quarta-feira, 9 de maio de 2012

Whitney Houston, caçula e nazistas: Exposição das mentiras do falso guarda-costas de Michael Jackson


WHITNEY HOUSTON, CAÇULA E NAZISTAS: EXPOSIÇÃO DAS MENTIRAS DO FALSO GUARDA-COSTAS DE MICHAEL JACKSON

COMO MATT FIDDES CONVERTEU UM FIM DE SEMANA NÃO REMUNERADO SEGURANDO GUARDA-CHUVA EM UM ESQUEMA LUCRATIVO DE FAZER DINHEIRO


Quando um grupo de fãs de Michael Jackson criou a petição Califórnia Lei Anti-Difamação, em 2010, na esperança de obter uma lei que tornaria ilegal a difamação aos mortos...era para pessoas como esta.

Matt Fiddes, de Devon, é instrutor de aptidão de artes marciais britânicas e alega dirigir uma rede de escolas de artes marciais em todo o Reino Unido (embora atualmente, todas exceto uma das suas empresas foram dissolvidas). Ele também é algo de um famewhore (reputação pervertida) em seu município. Antes de criar um negócio para explorar filhos de Michael Jackson... Matt foi principalmente conhecido por forjar alegadamente documentos em uma ação judicial contra o Canal 4 (que ele prontamente descartou); para enviar os seus próprios comunicados de imprensa para jorrar sobre um suposto relacionamento secreto com a celebridade Bianca Gascoigne da  Z-lista
 (Bianca twittou: "#TEAMSINGLE!"); a assediar obsessivamente e ameaçar a estrela Big Brother Chanelle Hayes e seu filho.



Realmente, um pedaço da profissão, hein?

Fiddes foi apresentado pela primeira vez a Michael Jackson em junho de 2002 através do entortador de talheres, o guru Uri Geller, que tinha trabalhado em um vídeo de conveniência e era um velho amigo de Jackson.(Geller vendeu o famoso dito "amigo" ao controverso jornalista Martin Bashir por supostos US $ 200.000 k.)

Geller pediu por Fiddes como um substituto de graça dos guarda-costas de Michael, durante um evento em Exeter Football Club num fim de semana - um pedido que ele aceitou com muito prazer. E é aí que associação conhecida de Jackson com Fiddes termina. Apesar de sua própria afirmação de que ele era "guarda-costas de Michael Jackson no Reino Unido," Jackson não teve mais contato com Fiddes sobre viagens à Inglaterra, Escócia, Irlanda ou País de Gales.

Fiddes (um autoproclamado milionário de artes marciais) também relatou à investigação de fãs de Jackson no Twitter que ele tinha “praticamente vivido com Michael durante 10 anos” ...uma alegação grotesca com nada para sustentá-la.

Não há nenhum vídeo e nenhuma fotografia de Fiddes e Jackson juntos, além de poucas tomadas em 2002. (Isto é especialmente estranho, considerando que há muitos sites de fãs dedicados unicamente para recolher e organizar todas as fotos de Jackson de todos os dias de sua vida.)

( Matt Fiddes, visto segurando o guarda-chuva de Michael Jackson em 2002. Durante seu discurso, Jackson teve de ser lembrado qual era o nome de Fidees. )

Além disso - ninguém da vida de Jackson parece conhecer Fiddes. Nem sua maquiadora (ela disse Fiddes e Geller "arrastam-me fora"); nem seus ex-administradores ("Eu não tenho ideia de quem ele é!", Frank Cascio disse no Twitter), nem seus amigos, nem os seus reais a longo prazo guarda-costas e equipe de segurança.

Sabendo de tudo isso, alguém poderia perguntar por que e como Fiddes ainda é relevante, dado que ele mal conhecia ou interagiu com Michael Jackson. No entanto, não foi até anos mais tarde com os fins de semanas não remunerados, segurar-guarda-chuva para o Rei do Pop se transformou em algo muito mais lucrativo....

Em 2008, os membros da família Jackson (incluindo Jackie, Tito, e sua mãe Katherine) Estavam pensando em comprar uma casa de férias na Inglaterra e, posteriormente, um documentário de uma hora de duração, foi filmado sobre a sua visita no Reino Unido. Nunca a perder uma oportunidade,Matt Fiddes fez-se disponível como um guia local para os Jacksons, com base em sua associação anterior tênue com Michael Jackson.

A matriarca da família Katherine Jackson diria mais tarde em uma declaração oficial, "Fiddes tentou fingir que era um amigo próximo ao meu filho Michael, mas quando falei com Michael a respeito dele, ele não conseguia se lembrar quem ele era.

“As coisas rapidamente tomaram uma volta para o pior quando a família tinha sucedido com o seu guia de viagem autodesignado....“



(. Tito Jackson e seus filhos, relaxando em Appledoore, uma aldeia Devon sonolento)

Tito Jackson lembrou: "Matt começou a chegar cada vez em mais tomadas, e não quis que essa ou aquela pessoa estivesse envolvida porque,levaria seu tempo na tela. Quando eu vi Matt tentando executar-me a maneira como ele queria, eu coloquei um ponto final nisso.”

Quando as coisas começaram a desmoronar. Algumas pessoas queriam ser vistas em sua companhia e queriam pegar carona em seus 40 anos de trabalho duro.E quando você descobre isso, eles ficam loucos.

"The Jacksons Are Coming” documentário exibido no canal 4, pouco depois, mostrando Fiddes sob uma luz desfavorável, com sua associação com os Jacksons para vender histórias para tablóides. Enfurecido, Fiddes tomou uma ação judicial contra o canal 4 em janeiro de 2010, alegando que eles o tinham caluniado.

Quando os Jacksons ofereceram evidências contra Fiddes em nome da equipe do documentário, ele escreveu à Tito Jackson,ameaçando a família: "iriam se arrepender" se cruzassem com ele.

"Decidimos vir e dizer a verdade sobre ele, de qualquer maneira ", declarou Katherine Jackson. ”Você tem de enfrentar pessoas como esta."

"Em junho daquele ano, Fiddes desistiu do processo depois que foi alegado que ele havia forjado um documento, deixando o canal 4 com uma conta legal de US£ 1,7milhões. Fiddes mais tarde admitiu que ele "publicamente reconhece que o programa não foi “falsificado” como ele tem reivindicado previamente e tem hoje retirado suas alegações de malícia.”

"Nem um a medir as palavras, o executivo-chefe da empresa de produção do documentário, Stephen Lambert, posteriormente descreveu Fiddes como "presunçoso” e um “ fantasista em busca de fama"
Poucos meses depois, Fiddes fez sua boa ameaça aos Jacksons: Ele vendeu uma história para News Of  The Word, um tablóide britânico, no qual ele afirmava ser o pai biológico de terceiro filho de Michael Jackson, Prince Michael Jackson II (apelidado de "Blanket")
 
                                                          (Para citar TMZ: "ehh ...")

Fiddes vangloriou-se que foi oferecido a ele  £ 500.000 ($ 1.000.000) pelo Rei do Pop para a sua preciosa semente "atlética", mas que ele recusou. Ele também sugeriu que, durante uma estadia em Londres, em abril de 2001, Jackson roubou o esperma sob o pretexto de testá-lo para Fiddes. Como se tal conto não fosse ridículo o suficiente ... verifica-se que não era mesmo Jackson em Londres, em abril de 2001.

Fiddes vendeu muitas outras histórias de Jackson relacionadas com o Daily Star, News of the World, etc., durante os anos, escondendo-se atrás do fato de que não se pode caluniar legalmente os mortos.

Mais recentemente, ele alegou  que iria voar para Los Angeles para fazer valer legalmente a paternidade e tutela jurídica consequente do filho mais novo de Michael Jackson. (Inicialmente, ele alegou que ia fazer isso em janeiro de 2011, também -. embora nunca tenha dado seguimento.)

 "Ele não irá a Los Angeles, ele não tem nenhuma intenção!" ex-namorada de Fiddes, Carly Galliford disse via Twitter "Ele adora a atenção, não se importa com os Jacksons. "Galliford (que afirma que ela estava com Fiddes quando ele veio com o conto de ser o pai) disse que Fiddes admitiu ter mentido sobre ser pai Blanket na sua cara, anos atrás.

"Ele mesmo me disse que é um "fazedor de dinheiro"! Ele não tem nem vergonha ", Galliford  continuou. "Ele não é pai de Blanket Jackson. É tudo mentira! "

E agora, em abril de 2012, Fiddes criou de sua cabeça disforme  novamente. Desta vez, depois de uma avalanche de fãs de Michael Jackson reclamarem com ele online, Fiddes deu uma entrevista contundente ao The Sun, fazendo alegações selvagens sobre o seu suposto amigo, Michael Jackson.

As alegações são fáceis desmascarar, mas muito numerosas para listar, para ser honesto. No entanto, vamos tentar resolver mais oito controversas, abaixo:


AS RECENTES AFIRMAÇÕES – DESMASCARADAS.


1-NARIZ FALSO: Fiddes alega que o nariz de Jackson era preso por um pedaço de fita adesiva. No entanto, o relatório da autópsia de Jackson prova que não foi: Seu nariz estava anexado em seu rosto no momento de sua morte e não há nenhuma evidência de que fosse solto.

2.AMANTE DO NAZISMO: Fiddes alega que Jackson era um anti-semita- pelo menos por um breve período antes que ele fosse "desprogramado" -declarando que Jackson se desentendeu com Uri Geller, durante dois anos  por isso. Segundo Fiddes: "... quando estávamos dirigindo para a casa de Uri, [Michael] perguntou:” Matt, Uri é um judeu?”Quando eu disse que ele era, Michael ficou com uma raiva e esbravejava: "Vire o carro agora-eu não vou para a casa de um filho da*** de judeu”

Na realidade, Jackson e Geller se desentenderam em fevereiro 2003 porque Geller o tinha vendido para o controverso jornalista Martin Bashir, embolsando um registro de US $200.000 por seus esforços.
Além disso, Jackson já sabia que Geller era judeu antes disso.
Jackson foi padrinho no casamento judaico de Uri Geller em 2001-um ano antes de Fiddes conhecer o cantor. Geller também apresentou Jackson ao rabino Shmuley Boteach, com quem lançou uma instituição de caridade em 2001.

Shumley  passou a fazer uma série de gravações de suas conversas particulares com Jackson, abrangendo um período de dois anos; durante as horas de gravações, eles discutiram o interesse e o respeito do cantor ao judaísmo.

 "[Minha família] acostumou ter [Michael] durante os jantares Shabat”, o rabino Boteach lembrou. "Uma vez, o primeiro-ministro israelense Ariel Sharon estava de visita e eu quis que Michael o encontrasse." A Comitiva de Jackson insistiu para que ele não atendesse ao polêmico Sharon por receio de ofender alguns de seus fãs, mas o ícone ignorou o conselho e foi ao encontro com ele, disse o rabino Boteach.

"Todas as alegações de que Michael não simpatizava com a comunidade judaica são imprecisas," manteve Boteach .

Michael Jackson também escreveu/falou com carinho sobre a sua tutora judaica na infância , Rose Fino, a quem ele se referiu como sua mãe substituta
Jackson aprendeu muito sobre o Holocausto com os ensinos dela (seus parentes foram vítimas) e inspirando-o a ser um leitor apaixonado ao longo de sua vida.

Falando de leitura: Na biblioteca pessoal de Jackson, ele organizou uma cópia do livro, "The Rest Of Us", que documenta como os imigrantes judeus superaram as grandes dificuldades quando vieram para a América .
Também foi relatado que Michael tinha um interesse em  filmes de"nazista";esses filmes  são "Crianças de Hitler " e"nazistas de sangue puro" - que são ambos filmes anti-nazistas(o outro era um filme sobre caçadores de tesouro lutando contra zumbis nazistas).

Michael Jackson também se casou com uma mulher judia(Debbie Rowe), que deu à luz a dois de seus filhos- Prince e Paris Jackson- tornando-os meio-judaicos.

Parece que Fiddes baseou sua história no conto original de tablóide sobre aluguel de filmes nazistas... e como parte de seus esforços, ele não conseguiu olhar mais fundo para ele antes de repetir. Ou talvez esta seja a versão dos acontecimentos que ele e Uri Geller desejam usar, a fim de explicar por que Michael Jackson cortou Geller da sua vida em 2003, em vez de admitir as verdadeiras razões.

3.A IMPOTENCIA: Fiddes afirma que Jackson foi "impotente" durante seus últimos anos por causa de uso prolongado de drogas. No entanto, de acordo com o legista, o corpo de Michael Jackson era "saudável para uma pessoa de sua idade" e não havia nenhuma evidência em seu corpo de uma exposição prolongada às drogas. O relatório da autópsia de Jackson confirmou que ele tinha os órgãos genitais normais de um adulto do sexo masculino e ainda estava ativamente produzindo espermatozóides no momento da sua morte.


4-MARCAS DE AGULHAS
: Fiddes afirma que o corpo de Jackson estava “cheio de marcas de agulha do soro anestésico ele estava usando, e que eventualmente, o matou." No entanto, de acordo como relatório da autópsia publicado, bem como o depoimento do médico chefe legista de LA e um médico que estava no local - o corpo de Jackson não estava "cheio de marcas de agulha.” Algumas marcas documentadas em seu corpo em 25 de junho de 2009 (além das que foram feitas por Conrad Murray) foram feitas pós-morte, durante as tentativas de reanimar o cantor.

5: VIVA LAS VEGAS: Fiddes alega que ele estava em Las Vegas com Jackson a partir de 2007-2008. Ainda não existem fotografias ou imagens de vídeo dos dois juntos (Jackson foi fotografado/filmado todos os dias da sua estada em Las Vegas). No Facebook, fãs de Michael Jackson perguntaram aos guarda-costas efetivos do cantor se a partir de 2007-2009 (Mike Garcia, Bill Whitfielde Javon Beard) se eles se lembravam de Fiddes, ou se já tinham trabalhado com ele. "Trabalhou com quem?” eles responderam em estupefação.

6. “AS TURNÊS IMAGINÁRIAS"
: Fidds afirma ter visto Jackson “vagando seminu um monte de vezes em sua turnê, quando tornamos mais próximos, ele estava em um estado horrível no final.”. Matt Fiddes nunca foi à turnê com Michael Jackson. Na verdade, a última turnê de Jackson foi em 1997 - Fiddes conheceu o cantor brevemente em 2002.

7. WHITNEY HOUSTON caso de amor: Fiddes declarou que Jackson conheceu Whitney Houston em 1991, quando eles iniciaram um caso de amor de duas semanas. De acordo com Fiddes, Jackson se aborreceu após descobrir que Houston já tinha dormido com seu irmão Jermaine. Na realidade, Jackson sabia sobre o caso de Jermaine com Houston, já em 1984 (ele mesmo brincou com o irmão mais velho sobre estar apaixonado pela cantora). Há também muitas fotos publicadas e imagens de vídeo de Michael Jackson e Whitney Houston juntos em eventos públicos ao longo de 1987,1988 e 1989 - o que prova que as duas lendas se conheciam muito antes de 1991.

Fonte: http://ohnotheydidnt.livejournal.com/68616807.html

.................................................
Colaboração: Ana s mj e Fernanda Capucho.

.......

Amigos, vamos repassar em todos os sites que frequentamos, vamos postar nos blogs as afirmações desmascaradas desse falso segurança.

Muitos fãs repassaram apenas os lixos que esse cara inventou, agora é a vez de todos os fãs repassarem as verdades.
pleaseeee... Vamos repassar muito.

Podem pegar a vontade no blog, copiem colem propaguem!!!
Esse blog aqui é um instrumento de trabalho nessa luta pela verdade de Michael, então, entrem, copiem e repassem as verdades de Michael. Vamos nos unir cada vez mais para acabar com o desrespeito e difamação que insistem em fazer a Michael.
Nosso propósito é acabar com os lixos mostrando as verdades sobre Michael.
Então vamos repassar.





6 comentários:

  1. Isso me irritou tanto,eu não me conformo como esses tipos de pessoas fazem isso e não são punidas,como a família não faz nada,parece que são indiferentes aos lixos que saem sobre Michael,e ainda mais sendo que ele diz que pediu exame de dna para provar que é pai de Blanket,mais isso é jogada,pois esse exame não sai por lei,como fica essa criança com tudo isso,eu acho esse assunto muito sério,ate onde isso vai?

    Eu trabalhei em partes nessa tradução,mais confesso que com muita raiva ao ver as coisas que esse crápula alega,eu acho que se encontrasse um cara desses na minha frente eu batia nele,isso me deixou tão revoltada,é nessas horas que eu tenho raiva dessa família por eles não fazerem nada,mais claro,eles estão mais preocupados com a tal turnê

    Toda vez que vejo a cara desse homem me revira o estomago

    Love

    ResponderExcluir
  2. meninas...esse idiota só falou imundices e mentiras...é um ser repugnante totalmente sem noção que destruiu o meu domingo...senti muita raiva dele ...mas agora só consigo sentir nojo e desprezo total!!

    Michael é o maior artista de todos os tempos...
    amado por milhares de pessoas...porém muito invejado...e infelizmente sempre será alvo para esse tipo de canalha...se eu fosse da família eu iria processar esse imbecil...

    Michael não liga não meu rei!! vc é o melhor...e sempre será...lindão...amado...fofo...te amo!!

    post maravilhoso amigas!!

    amo esse vídeo e essa música...essa é para essa cambada de invejosos...

    MICHAEL É SIMPLESMENTE O MELHOR!!!!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0VTz2_cnfKM


    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Capucho09/05/2012, 20:10

    Meninas esse homem é imundo! Sinceramente quando vi a notícia do que esse ser repugnante disse fiquei muito revoltada!
    Fiquei de cara também em como a família do Michael é passiva acerca dessas mentiras absurdas!Mas essa passividade deles não é de hoje :/ ,então não me assusto mais como antes.
    Realmente Michael é muitooooo superior,Michael é maravilhoso,Michael é amor!
    E todo seu talento,todo seu ser não pode ser ofuscado por essas manchetes sensacionalistas,esses tablóides e essas pessoas que fazem tudo por dinheiro.
    Michael meu amor,eles jamais conseguirão apagar teu brilho,jamais poderão apagar tua história,e o homem maravilhoso que você é.
    E esse trabalho foi muito gratificante por nos possibilitar propagar mais ainda suas verdades e principalmente defendê-lo,lutar contra,da maneira que podemos,contra essas sujeiras.

    ResponderExcluir
  4. A união faz a força.
    Somos todos UM.
    Se todos os fãs de Michael decidirem acabar com esse desrespeito, conseguem, basta nos unirmos e gritarmos numa só voz.

    Detesto emporcalhar o blog expondo esses lixos apodrecidos, só posto nesse caso, junto com a verdade esmagando o lixo.

    Obrigada meninas pela força, por nossa união nesse objetivo tão justo.
    Michael merece todo nosso apoio, sempre!!
    Michael merece respeito. Não é nenhum favor, é um direito de todos que tb é dele.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por essas informações, meninas. E muito importante que elas sejam divulgadas. Na hora de falar mal do Michael, a notícia espalha ultra rápido, mas na hora que os fãs desmacaram as mentiras começa o trabalho de formiguinha, pq os jornais q ajudam a espalhar falsos escândalos sobre o Michael,nunca divulgam na mesma proporção os dementidos sobre as matérias sensacionalistas que eles postaram, mas eles esqueceram que existe um exército de amor enorme nos quatro cantos do mundo, pronto para defender o Michael com a verdade.
    Bjackson

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  6. É isso aí, amiga Leninha.
    Os lixos vão atravessando tudo feito um furacão, até alguns fãs ajudam nessa propagação. (o que é o cúmulo, né?)
    Mas, as verdades não são divulgadas nas mesmas proporções. Os tabloides não tem interesses às verdades, e os fãs que ajudam a propagar os lixos não ajudam com as verdades.

    Ainda bem que somos muitos e a maioria é consciente, né? Então, vamos limpando todo lixo com as verdades. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir