sábado, 12 de maio de 2012

A TODAS AS MÃES...


MÃE

Eons de tempo tenho estado em gestação
Para tomar uma forma tenho sido hesitante
Do não manifesto dessa cósmica concepção
Nesta terra uma recepção fantástica
E então, numa profética manhã de agosto
Do teu ser nasci
Com amor tenro você nutriu uma semente
Para seu sofrimento você não prestou atenção
Despreocupada de qualquer risco e perigo
Você decidiu sobre esse estranho solitário



Arco-íris, nuvens, o céu azul profundo
Pássaros cintilantes que voam em elevação
De fragmentos, você tem me completado
De elementos, você moldou minha alma
Mãe querida, você me deu vida
Por sua causa, sem luta ou conflito
Deu-me júbilo e lugar
Importou-se por mim incondicionalmente
E se, numa ocasião, eu mudar esse mundo
Será a partir das emoções que você me desenvolveu
Sua compaixão é tão doce e cara
Seus melhores sentimentos eu posso ouvir
Posso sentir a sua menor idéia
A magia magnífica de sua poção do amor


E agora que cheguei tão longe
Encontrei cada rei e czar
Encontrei todas as cores e credos
De cada paixão, cada ganância
Volto àquela noite estrelada
Sem temer qualquer força ou poder
Você me ensinou a suportar e lutar
Para cada injustiça e razão
Todos os dias sem uma espera
Vou valorizar o que você moldou
Vou lembrar-me de cada beijo
Suas doces palavras que jamais faltarei
Não importa para onde daqui eu vá
Você estará em meu coração, minha querida mãe.

(Mother – Dancing The Dream – Michael Jackson)
...............



Feliz Dia das Mães!!
Pra quem é mãe, para quem é filho e pra quem é mulher,
porque o instinto maternal habita em nós mulheres.
Que aproveitemos ao máximo o dom da vida, o qual  Deus nos deu o privilégio.
Que cultivemos a cada dia os mais nobres sentimentos para nutrir nossas sementes e saúde para acompanhá-las no decorrer de suas vidas.
Que possamos ser sempre o orgulho da nossa Mãe e dos nossos filhos.
Parabéns pelo seu dia Mãe!!
Te Amo!!

..................

7 comentários:

  1. Ôh, transmissão de pensamento...
    Publicamos o mesmo poema do BB, quase no mesmo momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga, que bom te ver por aqui. :)
      Amo vc, seu blog e suas expressões sempre tão profundas que me levam a refletir em cada uma delas. E além de me acrescentar muito, me faz também perceber que realmente quando estamos abertas de mente, alma e coração podemos sentir o mesmo êxtase, não é?
      Essa transmissão de pensamento só pode ser é a energia do fofo que envolve a todas nós. :)
      Como é mágico esse homem, my god!!
      Amiga, amo esse poema do fofo de paixão!
      ...ou melhor, amo todos..rsrsr...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Desejo um Feliz dia das Mães,a todas as mulheres que são mães por gerarem um filho,e a todas que não geraram mais tem a capacidade de amar uma pessoa como se fosse um filho,com um amor incondicional

    Mãe não é só quem põe um ser humano no mundo,pois tem mulheres que dão a luz,mais não sabem o que é o verdadeiro amor por um filho,e outras que nunca geraram um filho,mais que se entregam totalmente e amam um ser humano sem ter nascido de seu ventre,mãe pode ser uma avó,uma tia,uma irmã,ou uma pessoa que não tenha nenhum laço sanguíneo ou familiar,como as mães adotivas,ser mãe é amar incondicionalmente

    Michael é pai,e mesmo sendo homem foi e é tambem uma mãe para seus filhos,se dedicou e se entregou por completo a esse amor paterno e muito mais ao amor materno,ao contrário da verdadeira mãe que gerou seus filhos,então não é só dar a luz a um filho,é importante saber cuidar,proteger,educar e prepara-los para o mundo,por isso eu acho que amor de mãe pode vir tanto de uma mulher como de um homem,e o exemplo disso é nosso amado Michael,pois ele foi e acredito que ainda é uma mãezona para seus filhos

    Feliz dia das mães

    LOVE

    ResponderExcluir
  3. É verdade amiga Ana, tudo que vc disse é verdade.
    Infelizmente, nem todas as mulheres dão valor ao dom de ser mãe.
    Michael é um exemplo maravilhoso de pai e mãe. Seu amor incondicional, os valores que ele transmite aos filhos são visíveis ao mundo todo. Michael supera o dom de ser mãe que muitas mulheres têm e que não dão valor. Michael preenche esse espaço maternal muito bem. Ele deu e continua dando a luz a seus filhos e a milhares de crianças.
    Ser mãe é quem cria e ama incondicionalmente seus filhos, dando luz para sua vida e para sua alma.
    Bjãooo LOVE

    Um ótimo Dia das Mães a todas nós!!

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Capucho13/05/2012, 14:59

    Feliz dia das mães!!!
    Sim,com certeza mãe é quem ama,quem acolhe,quem protege,quem cuida...E não apenas as que põe no mundo.
    Michael realiza um papel lindo na vida de seus filhos,sendo mãe e pai.
    Ser mãe é dar amor e carinho.Dar compreensão e cuidado quando necessário.
    Amiga Maíra,amei amei seus cartões!
    Até salvei de tão lindos que achei! :)
    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas,espero que tenham tido um excelente dia das mães,e que seja uma ótima segunda feira a todas

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  6. Michaela,nosso Pablo voltou com Alguém no escuro,ou sera que esse alguem no escuro é o Pablito rsrsrs?

    O de jaqueta vermelha eu acho que é o Pablo

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir