quinta-feira, 10 de maio de 2012

A relação amorosa de Michael...


23 comentários:

  1. Maíra, como sempre lindo cartão.
    Amigas estou muito ausente, mas é a vida, fatos e fatos.
    Mas por falar nisso estava vendo agora alguns videos e achei esse, são fotos bem inéditas, pelo menos eu , não as tinha visto, nem todas mas em grande maioria são inéditas para mim, engraçado é que Omer fazia parte da vida de Michael a muito tempo mesmo. Agora com o estilo de Michael e semelhança do momento em questão.
    Compartilho com vcs
    http://www.youtube.com/watch?v=DPj1ueV3CRE&feature=related

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia amiga...estava com saudades já...
      que bom que voltou...

      bjs

      Excluir
    2. Márcia amiga, pode sumir não. :O

      Amei o vídeo, muito lindo! Muitas fotos que ainda não tinha visto, maravilhosas.
      A saudade do fofo aperta mais quando vejo esses vídeos. Dói pra caramba.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Ai Deus,hoje eu estou precisando tanto de um abraço desses!

    Ai Michael,hoje eu preciso tanto de um conforto seu Mi Morzão...TE AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana...deixei um recadinho para vc no post anterior e não foge não ein?rsrsrs
      para de mistério ein amiga...não judia de mim não tá!!
      ...conta amiga...conta tudo para mim...conta!!!rsrsrs

      bjs

      Excluir
    2. Ana, eu tb estou bem carente desse abraço do fofo. Adoraria ser abraçada por Michael, meu maior sonho.

      Bjãooo LOVE

      Excluir
  3. espelho...espelho meu...existe Homem mais lindo do quê eu?

    http://michaeljacksonpasses.com/images/Michael_Jackson_10.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela, não existe não...nosso fofo é o mais lindão desse mundão.
      Como é lindo né??
      Tanto por fora quanto por dentro. O cara é completão!! O.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Michaela, obrigada amiga , tb morro de saudades, mas é pena que o dia só tem 24 horas, e pelo menos 6 eu durmo kkkkk, olha hoje estou só curtindo meu amor da alma , vejam esse vídeo que legal.
    Bjs

    http://www.youtube.com/watch?v=IZE0EWqQod4&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh amiga...lindo video amei...vc sabe...era Bad...aff...
      abafa o caso!!rsrsrs

      como retribuição do carinho umas fotos lindas do nosso lindão...em THIS IS IT...esse é o nosso amado REAL...espero que gostem...ele está lindo demais nas fotos...

      http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash2/hs125.ash2/39609_161384043880644_100000271496889_431529_6596119_n.jpg

      e essa:

      http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc4/hs281.snc4/40389_145879768773878_100000555675764_338546_3457687_n.jpg

      L.O.V.E

      Excluir
  5. Estão vendo amigas,foi eu falar que preciso tanto de um abraço dele que ele ja esta vindo correndo,vai pegar o carro e ir para o aeroporto,ele esta dizendo..."Espera Aninha,num instante eu chego ai minha neguinha

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que sou meia vampira,eu adoro esse pescoço rsrsrs

      Excluir
    2. Ana...

      amiga...vc deixou um ar de mistério no ar...aff...
      vou de deixar uma fotinha do fofo de mimo,pescoço lindão rsrsrs...quem sabe assim vc me conta algo...né?rsrsrs

      Ana...amiga...não judia de mim...pleaseeee

      http://images4.fanpop.com/image/photos/17900000/MJ-Love-3-lovely-one-michael-jackson-17940427-500-507.jpg

      Excluir
    3. Ana

      amiga...vc foi maldosa comigo hoje ein?rsrsrs
      vou dormir...e sonhar com o fofo...

      olha que carinha mais fofinha...cute cute...

      Boa noite para vcs amigas...bye

      http://www.morethings.com/music/michael_jackson/michael-jackson-316.jpg

      L.O.V.E

      Excluir
  6. Hooo!!! lindão

    Michaela,eu ia te responder,mais confiscaram meu pc rsrsrs

    Tem mistério não,digamos que é só minha intuição amiga rsrsrs

    Vc lembra de One More Chance?e depois sobre o Moonwalker?e que ele ia aparecer mais de perto?e sobre os vídeos no youtube? então agora minha intuição diz que vai ficar melhor,e que vem mais coisas por ai he he he,quem sabe mais de perto ou mais de longe e sem a máscara,quem sabe se ele abrir o site de novo né?



    Eu não sei de nada não amiga,só estou falando um pouco de besteiras...mas esse Pablito é demais mesmo...ja simpatizo com ele em alguns momentos rsrsrs

    Fica zangada com eu não miga,é que as vezes eu saio fora de mim e falo asneiras

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga...hummmm...intuição?...sei...rsrsrs

      ele disse que vai abrir o site assim que tiver "coisas"novas...que coisas serão essas ein??rsrsrs

      ...amiga...mostrei para minha mãe hoje ela ainda não tinha visto...mostrei esse novo que "ainda está no youtube"...ela olhou para mim com os olhos bem arregalados e perguntou...esse vídeo é de quando?
      eu respondi: dessa semana...
      ela disse com a mão na boca e pasma: Não é possível!!!

      rsrsrs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Rssss...bom dia Michaela,que seja um ótimo dia para todos

      É amiga...intuição rsrsrs

      Sua mãe tambem é fã de Michael?

      Nesse ultimo vídeo esta mais para Michael do que para Pablito

      Quanto as coisas novas,temos que esperar para ver né?

      Bjãooo!

      Love

      Excluir
    3. Ana...minha mãe também gosta muito dele...e meu pai também...mas...eles não acreditam que ele está vivo...mas que hoje minha mãe deu uma balançada com o Pablito ahhh deu!!rsrsrs

      L.O.V.E

      Excluir
  7. Oi meninas!! :)

    Estou enroscadona com a minha conexão. Está parecendo conexão a manivela... O.O

    Meninas, passa o link do Pablo que vcs estão falando, pleaseeee..
    Quero analisar bem direitinho os detalhes com meu zoião... :D

    Bjãooo e um ótimo dia!!
    ..com muito LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga é o vídeo dessa semana do Pablito...rsrsrs

      http://www.youtube.com/watch?v=a-76n3qAcCI&list=UUvUafwyaHByQwwhcqcoalRQ&feature=plcp

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Michaela,quando vc falar com a Alana diz que eu mandei um abraço e um bjão para ela,e que tambem sinto saudades dela,e tenho um carinho grande por ela

      Me faz esse favor amiga

      Desde ja te agradeço

      Bjão

      Love

      Excluir
    3. amiga recado dado...

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    4. Obrigada querida Michaela

      Deus te abençoe

      Love

      Excluir