domingo, 27 de maio de 2012

Amizade não é ilusão, é real.

..........

24 comentários:

  1. Fernanda Capucho28/05/2012, 00:13

    Ameiiiii esse cartão!
    Aliás todos são lindos.
    Mas esse da amizade é tudo de bom!
    Vou dormir hoje com o sentimento de amizade no meu coração.Esse post adoçou minha noite! hihihi
    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  2. Queria esse espantalho para enfeitar minha cama e espantar minha solidão

    Bom dia amigas,que nossas amizades seja como o nosso amor por Michael,que é infinito,eterno

    Os verdadeiros amigos são como as estrelas no céu. Eles são mais claros nos tempos de escuridão

    Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.
    (Carlos Drummond de Andrade)

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  3. Meu Amado SÁBIO!
    Esse Homem é o Sermão da Montanha com pernas.

    ResponderExcluir
  4. Meninas,um presentinho para vcs pela nossa amizades

    Vejam o guarda chuva de um Rei,um Rei da humildade,da bondade e do amor,UM VERDADEIRO REI

    Esse vídeo é uma preciosidade

    http://www.youtube.com/watch?v=4avsz43soSw&feature=g-all-a

    Muito LOVE a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho28/05/2012, 18:18

      Ahh que lindo! Amei! Realmente Michael é um rei da humildade.
      Obrigada amiga,considero muito sua amizade e a das demais amigas.
      Amo vocês! <3
      E também espero que nossas amizades seja como nosso amor por ele,infinito e eterno. +1
      Excelente semana a todas!
      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  5. Lindo!! Os sábios são sempre em todas as eras Reis.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu passado e meu futuro , viveram em você e será assim, te amo ontem, hoje e amanhã.

    Essa foto repousara um tempo em meu perfil, para eu nunca esquecer, quando coloquei meus olhos em sua alma de pura luz.
    Bjs meninas mas uma semana dele e de nós.

    ResponderExcluir
  7. olá...

    eu queria dizer que vcs são muito especiais para mim e esse cartão ficou muito fofinho Maíra...

    para mim amizade não é ilusão...a que eu sinto por vcs é bem real...dentro de mim e do meu coração!

    Ana...pensei muito em tudo ...e vc está certa...realmente preciso botar a cabecinha no lugar...eu juro que não queria ter te magoado...mas sei que o fiz...me perdoe...
    Vc é sincera e te admiro muito...é uma pessoa linda e de bom coração...me desculpe de verdade...bem...eu precisava te dizer isso para ficar com minha mente em paz...e é sincero.

    Estou em busca de melhorias...e preciso começar...enquanto á tempo.

    amo vcs...Maíra...Marcia...Fê e Ana...de verdade e considero vcs minhas amigas ...não virtuais...mas de alma e coração!

    dedico essa linda canção para vcs é para reflexão...

    bjs

    L.O.V.E

    http://www.youtube.com/watch?v=p4VQotYWh5A&feature=related

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho28/05/2012, 18:22

      Amiga muito obrigada!
      Amei,é uma canção linda e poética.
      Considero muito também a amizade de vocês,de todo coração.
      Vocês já fazem parte da minha vida diária e da minha história,e são muito importantes para mim.Mesmo não conhecendo pessoalmente,cada de uma de vocês tem seus lugares em meu coração.
      Quer amizade mais bonita do que aquela iniciada com muito amor?? hihihi..
      Tudo começou por nosso amor a Michael.E daí se tira,o quanto especial são nossas amizades.
      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  8. Fernanda Capucho28/05/2012, 18:29

    Nesse clima de amizade,deixo minha singela contribuição com um vídeo do nosso fofo!

    http://www.youtube.com/watch?v=TmEdAiCp6_I

    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Meninas as divergências sempre irão surgir, o clima de amizade é justamente esse, termos cada uma sua historia e opinião e mesmo assim nos darmos bem!! Porque nosso objetivo aqui é valorizar Michael Joseph Jackson,,, lá vai mas uma, que Ana não concorda pois ela acredita que o nome dele é Joe, mas eu já acredito que Joseph kkkkk.
    Vamos em frente e deixemos as opiniões se encontrarem nunca se estranharem, porque assim estaríamos sendo fantoches e esse espaço é pelo Rei ai sei que todos concordamos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E Márcinha Márcinha...tanto faz Joe ou Joseph,ele é o nosso Michael Jackson,não importa o nome ou sobrenome,o que importa é o ser humano,e o HOMEM gostosão...hummm...delicia

    Tambem amo todas vcs,ja moram em meu coração,metade é de vcs,e a outra é só para Michael "Joe" Jackson kkkkkkkkkkkk

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
  11. Olá amigas!!
    Hj quase danço por completo..ufa! :O
    ...minha net me sacaneou legal.

    Nosso fofo tratou de unir todos seus fãs, né?
    Como é mágico esse mundo ao qual Michael está nos conduzindo!!
    Não nos conhecemos, mas, nos amamos!!
    A amizade mesmo que virtual é real, porque os sentimentos são reais. ;)
    Estamos aprendendo tanto, tanto...uns com os outros.
    Seria tão bom se todos percebessem a importância dessa união e permanecessem unidos, não é?
    Michael reuniu todos seus fãs em seu mundo.
    Um mundo de amor, de sonhos, ideais, esperança...de igualdade.
    Somos todos UM.

    Ana, que vídeo maravilhoso!! Não tinha visto esse ainda. A imagem está ruim, mas, valeu cada minutinho dele. Emoção do começo ao fim. Michael é pura magia!!

    Michaela, tb amei seu vídeo, mt lindo, uma reflexão!

    Fê, amo Ben de paixão!! Ela tem cheirinho de infância pra mim. Foi a primeira música que ouvi de Michael e me encantei, ela desde o primeiro instante me despertou uma magia por dentro, mas, jogaram areia no meu ventilador quando me disseram que essa música se tratava de ratos e tinha sido tema de um filme sobre eles. o.O
    Quanta ignorância my god. O.O
    :D
    Hoje entendo que o filme era do rato, mas, que a mensagem era bem outra. ;)

    Márcia, amizade, amizade..opiniões a parte. :)
    Nada a ver amiga. Todas temos nossas opinões e é natural que sejam diferentes. O nosso amor e amizade, nada muda e é isso que importa, não é?

    Candy, "Esse Homem é o Sermão da Montanha com pernas."
    ...meinhas cintilantes e mocassim mágicos!!
    Completão da cabeça aos pés, do lado de dentro e de fora. ;)

    Amo vcs amigas!!
    Também vou deixar meu mimo pra vcs, ok?

    Um poema de Ana jácomo.
    Amo seus poemas, e fiquei muito triste por saber que não continuará mais com seu blog. :(

    NEXO

    Olhando daqui, percebo que pessoas e circunstâncias tiveram um propósito maior na minha vida do que muitas vezes eu soube, pude, aceitei, ler. Parece-me, agora, que cada uma, no seu próprio tempo, do seu próprio modo, veio somar para que eu chegasse até aqui, embora algumas vezes, no calor da emoção da vez, eu tenha me rendido à enganosa impressão de que veio subtrair. A vida tem uma sabedoria que nem sempre alcanço, mas que eu tenho aprendido a respeitar, cada vez com mais fé e liberdade.

    O tempo, de vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho de várias certezas que eu tinha, e algumas vezes descabelou completamente a minha alma. Mesmo que isso tenha me assustado muito aqui e ali, no somatório de tudo, foi graça, alívio e abertura. A gente não precisa de certezas estáticas. A gente precisa é aprender a manha de saber se reinventar. De se tornar manhã novíssima depois de cada longa noite escura. De duvidar até acreditar com o coração isento das crenças alheias. A gente precisa é saber criar espaço, não importa o tamanho dos apertos. A gente precisa é de um olhar fresco, que não envelhece, apesar de tudo o que já viu. É de um amor que não enruga, apesar das memórias todas na pele da alma. A gente precisa é deixar de ser sobrevivente para, finalmente, viver. A gente precisa mesmo é aprender a ser feliz a partir do único lugar onde a felicidade pode começar, florir, esparramar seus ramos, compartilhar seus frutos.

    Tudo o que eu vivi me trouxe até aqui e sou grata a tudo, invariavelmente. Curvo meu coração em reverência a todos os mestres, espalhados pelos meus caminhos todos, vestidos de tantos jeitos, algumas vezes disfarçados de dor.

    Eu mudei muito nos últimos anos, mais até do que já consigo notar, mas ainda não passei a acreditar em acaso.
    (Ana Jácomo)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra,as imagens são realmente ruins,mais pelo que se vê foi gravado por uma pessoa que estava la no meio do povão,então sãos imagens raras,mesmo ruim vale a pena ver,é a gravação do clipe,e eu não tinha visto nenhuma assim antes

      Eu baixei em HD mais não melhorou muito não,mais ja esta nos meus arquivos

      Bjão

      Love

      Excluir
  12. Bom dia meninas!

    Diga o que você pensa com esperança.
    Pense no que você faz com fé.
    Faça o que você deve fazer com amor!

    A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.

    Love

    ResponderExcluir
  13. Bom dia à você Ana, às meninas e à todos!!

    Que lindo amiga!
    Esperança é a fé e o Amor é a resposta a tudo, né?

    Vou deixar aqui mais um poema de Ana Jácomo que tem tudo a ver com a sua reflexão de hoje.


    Perseverança

    Jogo a minha rede no mar da vida e às vezes, quando a recolho, descubro que ela retorna vazia. Não há como não me entristecer e não há como desistir. Deixo a lágrima correr, vinda das ondas que me renovam, por dentro, em silêncio: dor que não verte, envenena. O coração marejado, arrumo, como posso, os meus sentimentos. Passo a limpo os meus sonhos. Ajeito, da melhor forma que sei, a força que me move. Guardo a minha rede e deixo o dia dormir.

    Com toda a tristeza pelas redes que voltam vazias, sou corajosa o bastante para não me acostumar com essa ideia. Se gente não fosse feita pra ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes. Perseverança não é somente acreditar na própria rede. Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas.

    Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. E eu estarei lá na beira da praia de novo.
    (Ana Jácomo)


    Vou desabafar um pouquinho, ok?
    Quando, assim como aconteceu com a maioria, me dei conta que havia "perdido" Michael, me agarrei em suas canções, mensagens e poemas. Me agarrei também aos amigos que Michael tratou de me dar.
    Todas essas maravilhas, todos esses detalhes que Michael nos fêz enxergar, é para que nossa dor fosse aliviada. São como bálsamo.
    Caso contrário, muitos já teriam sucumbido, inclusive eu. Porque a danada da dor judia...puts!

    Em cada mergulho que damos nessa preciosidade toda do fofo, emergimos em êxtase e com acréscimos em nosso interior.

    Nesses últimos anos, tenho estado bem mais atenta e valorizado bem mais os detalhes que Deus espalha no mundo em forma de dom e que muitas vezes por nossa "falta de tempo" não os percebemos.

    Desde que o fofo "partiu", tenho também acompanhado quase que diariamente, o blog de Ana Jácomo. Suas expressões pareciam mágicas para o momento exato.

    É uma pena que Ana Jácomo não irá mais postar suas lindas mensagens em seu blog.
    Mas, como sabemos bem que a vida é um ciclo, que tudo tem seu tempo e nada é por acaso...vamos nos enriquecendo com seus presentes. Vou deixar esse trechinho de mais um de seus poemas.

    “Costumamos esquecer que não podemos impedir a mudança: tudo dança a coreografia sábia e implacável da impermanência. Mas a música daquilo que verdadeiramente nos toca com amor, não importa o quanto tudo mude - e tudo muda -, não deixa nunca mais de tocar e viver, de algum jeito, no nosso coração.” A.J.

    Bjãooo
    ...e muito LOVE para todos nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mensagens de Ana Jácomo são lindas e profundamente reflexivas


      Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos. (William Shakespeare)

      O destino é o que baralha as cartas, mas nós somos os que jogamos. (William Shakespeare)


      A sabedoria do peregrino consiste não em chegar depressa a seu destino, mas em apreciar as belezas do caminho. ( provérbio oriental )

      Estamos inspiradas hoje

      Bom dia amiga!

      Love

      Excluir
    2. Estamos super inspiradas, seguindo assim o coração.É isso que esse homem, fez a faz, nos eleva a cada dia.
      Bjs meninas

      Excluir
  14. E bota inspiração nisso...rsrsrs
    Hoje, amanhã e sempre, não é? :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Amiga segue o meu presente do dia.

    http://www.youtube.com/watch?v=iUjxio518CQ&feature=g-vrec

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ver e rever mas esse,,, um te tantos videos que temos, me sinto tão abençoada em ter feito parte dessa era maravilhosa.
      Essas imagens me remetem a maior levitação que um ser alcança!
      Michael nunca morrerá , isso é fato.
      Mas eu morrerei de saudades. Agora choro,choro,choro¨¨¨¨ mas sem dor!! Muita falta, demais!
      Bjs

      Excluir
    2. Ai Márcia,toda vida ele foi e é gostosão,adoro esses remeleixos,tanto de frente quanto de costas,que bum bum lindo,e essas coxas...ai hoje alem de inspirada estou tarada rsrsrs...quer dizer,não só hoje...por ele...SEMPRE

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Chore amiga,mais essas lagrimas são abençoadas,em cada lagrima uma gota de saudades,e assim choraremos oceanos

      Love

      Excluir
  16. Lindo Márcia!! Essa música é tudoooooo!
    Michael sempre foi gostosão mesmo né Ana, mas é bom vc parar com suas taras.. tsc tsc tsc...sua assanhada...o.O

    :D

    Mas fala sério.
    Michael sempre foi gostosão, sensualíssimo e sempre foi bem consciente disso e soube como nos agradar direitinho.. :D

    Ele também estava bem consciente do porquê da "pegação no pé" que os "inimigos" tinham por ele.
    Por isso em History suas deslizadas de mãos no companheirão eram bem mais provocantes, explícitas e arrebatadoras...hummm.. e ele pegava firme no companheirão!!!
    ...para a nossa alegria e para a fúria dos inimigos...rsrsr

    Bjãooo
    Love
    hummm...

    ResponderExcluir