quinta-feira, 3 de maio de 2012

PENSANDO EM MEU BEBÊ




(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então segue o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria)
Créditos da matéria: http://dancingwiththeelephant.wordpress.com/


PENSANDO EM MEU BEBÊ

Por Willa e Joie

Willa: Como Joie mencionou na semana passada, a idéia para este blog surgiu de uma longa série de e-mails que foram trocados de um lado para outro. Nós estávamos tendo algumas idéias maravilhosas de compartilhamento de tempo e comparando
notas sobre o trabalho de Michael Jackson, e todos nós realmente gostamos de conversar com alguém que conhecia o seu trabalho e se preocupava com ele tanto quanto nós. Uma coisa que ela e eu descobrimos ao longo de nossos e-mails é que estamos ambas fascinados por meu bebê, e têm sido durante muito tempo.



Joie: Vocês todos sabem quem ela é, vocês ouviram Michael cantar sobre ela durante anos. ela é presumivelmente, a garota de seus sonhos, a mulher que o conhece e o ama e realmente se preocupa com ele.
Ela também é a mulher que é constantemente ferida e repetidas vezes, por outras desonestas, "meninas más" que se lançam em Órbita de Michael como em "Billie Jean", "Dirty Diana" e "Dangerous".

Willa: Ela é uma figura muito importante no trabalho de Michael Jackson, que aparece nos álbuns após álbuns, desde Triunfo e Suspense no início de 1980 para Invincible, em 2001. E, como Joie diz, ele é quase sempre ferido ou ameaçado de alguma forma. Na verdade, muitas vezes vemos indo embora em lágrimas.

Joie: O que me chama a atenção para ela, eu acho, é o fato de que Michael
cantando sobre como se ela é uma pessoa que está em sua vida durante muito tempo.
Apesar de seu aparecimento nas músicas que acabei de mencionar - e outras - é geralmente breve, ficamos com a sensação de que ela é incrivelmente importante para ele. Ele a ama e quer claramente protegê-la das 'mulheres' más, ele cantando sobre "Heartbreak Hotel", (a.k.a. This Hotel Place).
Nós o vemos constantemente se preocupar com o fato de que ela será magoada
de alguma forma pelas "meninas más" e que irão afastá-la dele.

(Alguém está sempre tentando
Fazer meu bebê chorar. "
Falando, gritando, mentindo,
dizendo que você só quer iniciar alguma coisa.)

É quase como se estivesse descrevendo uma relação que tem visto a sua quota de altos e baixos. Que já passou por esse tipo de coisa antes e meu bebê sempre acaba mal.
 Pelo menos, nos primeiros anos de seu relacionamento - na década de 1980 e 90.
 Mas em 2001 em "O Céu Pode Esperar", é claramente uma relação muito diferente.
Aqui vemos que meu bebê não só o ama e se preocupa com ele, mas agora ela confia nele também, ela tem fé nele.
Sua relação é sólida e ninguém pode vir entre eles, não mais.
Juntos, eles são uma força a ser reconhecida e é o maior caso de amor que nenhum dos dois jamais experimentou.
Ele a ama tão profundamente que não quer deixá-la por nenhum instante - nem mesmo pelo céu!

Ah, não, não posso ficar sem meu bebê.
Não vá, sem ela eu vou ficar louco.
Ah, não, acho que o Céu estará esperando.

É realmente interessante para mim que sua união muda ao longo do tempo.
A maneira como ele escreve sobre ela cresce e amadurece ao longo dos anos como se fosse uma relação real. Vemos o entusiasmo inicial em canções como "The Way You Make Me Feel" e "Streetwalker" e nós vemos crescer e florescer em músicas como "Black or White" e "Fly Away". E então vemos o ponto culminante de seu amor sobre a bela canção “Heaven Can Wait.”

Willa: Como Joie diz, em seus primeiros álbuns, ela está ameaçada por outra mulher.
 meu bebê parece ser uma pessoa privada que conhece e se preocupa com  oprotagonista, que ela evita o centro das atenções e parece um pouco desconfortável com a fama. Ele a ama e tenta protegê-la, mas ela é repetidamente machucada por uma outra mulher que quer empurrá-la para fora e tomar seu lugar.
Esta segunda mulher realmente não conhece ou se preocupa com ele, mas ela é muito mais ousada do que meu bebê e é realmente atraída para a fama, a fama do protagonista - na verdade, ela é uma espécie de aventureira.
O protagonista reconhece tudo isso e desconfia dela.
No entanto, ao mesmo tempo, ele se vê estranhamente atraído por esta mulher mais ousada.

Joie: E sua relação com essa outra mulher é tão interessante quanto sua relação com o meu bebê. É quase como se não fosse possível ter um sem o outro. Como se eles são duas metades de uma mesma moeda, por assim dizer.

Willa: Eu concordo. O conflito recorrente entre as mulheres é muito interessante.
Há obviamente algo muito importante acontecendo aqui - algo que Michael Jackson explorou e lutou por anos. Acho que essa é uma razão que eu comecei a ver meu bebê como representando mais que um relacionamento romântico. Para mim, meu bebê e a outra mulher parecem representar seu lado tímido contra seu lado público, ou a sua vida privada contra a sua vida pública, com as invasões da mídia e do interesse público intenso nele ameaçando destruir sua vida privada, assim como aquela mulher ousada outra ameaça para afastar meu bebê.
Ou essas duas mulheres pode representar sua musa - a mulher do mito que, discretamente, inspirou criatividade do artista durante séculos - e do público e da crítica que manteve exigindo que ele criasse outro Thriller e só queria que ele cantasse
"Billie Jean" repetidas vezes para o resto de sua vida. Mas não é um ou / ou a situação.
Enquanto eu vejo essas outras interpretações, ainda vejo meu bebê como uma mulher que conhece e cuida dele, e prevê ele emocionalmente bem.

Joie: Meu bebê é fascinante em muitos níveis e quando Willa e eu descobrimos que estávamos muito interessadas nela - e em sua rival - nós ficamos realmente surpresas.
 Acho que foi então que realmente comecei a falar a sério sobre fazer um blog juntas porque estávamos curiosas quanto à possibilidade ou não éramos as únicas duas pessoas por aí que já havia se questionado sobre este tema específico.
Assim, pretendemos olhar para meu bebê mais de perto nas próximas semanas.
Nosso plano é olhar em profundidade em diferentes canções em que ela é apresentada e falar sobre o que / ou quem ela é e o que Michael estava tentando nos dizer através dela.

Willa: E mais uma vez, nosso objetivo com este blog é criar um lugar onde uma comunidade de pessoas possam se unir e partilhar as suas interpretações da obra de Michael Jackson e o que significou para ele em momentos diferentes - porque as interpretações evoluem ao longo do tempo.
E é ok se discordarmos - mesmo discordando apaixonadamente - enquanto estamos respeitosa sobre ele. Para ser honesta, eu discordo de mim mesma às vezes! Às vezes eu vejo meu bebê como uma pessoa, às vezes eu a vejo como um símbolo, e muitas vezes eu a vejo como ambos. E eu amo essa ambigüidade. Para mim, essa é uma das coisas que torna o trabalho de Michael Jacksoné tão rico - que pode significar muitas coisas diferentes em momentos diferentes para pessoas diferentes. Então deixe-nos saber o que você pensa, e o que meu bebê significa para você.

dancingwiththeelephant.wordpress.com/2011/08/14/thinking-about-my-baby/

Tradução: Ana s mj


.................................

19 comentários:

  1. Maíra e Ana...

    uau...rsrsrs...esse é um assunto tão sério...a famosa baby do Michael...(ela é muito importante nisso tudo)

    amigas...amooo essa foto ...ele esta tão lindo...com um olhar tão doce e penetrante...parece que ele está me olhando de verdade...invade minha alma e todo o meu ser...daí eu paro e respiro um pouquinho e continuo...

    Ana a tradução está linda e perfeita...para mim a baby é a sua alma gêmea...sempre acreditei nisso...nela...nele...e nesse amor lindo dos dois...acho que é a musa dele...a mulher dos seus sonhos...talvez de uma vida passada...vai saber?
    ...é uma relação de amor puro e perfeito...ele a ama muito e quer protegê-la...mas sofre pois não estão juntos...penso que talvez ele esteja em busca dela..."one more chance" para mim é sobre essa busca...mas como as meninas disseram...cada um tem uma maneira de interpretar as obras de Michael...

    Eu sinto dessa forma...


    lindo post...estou maravilhada e feliz...

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Capucho03/05/2012, 19:54

    Primeiramente parabéns pela ótima tradução,Ana.Não quero ser repetitiva,mas não consigo não elogiar o trabalho dessas meninas,a Joie e a Willa.São análises riquíssimas em conteúdo.
    É meninas,essa questão da Baby do Michael é realmente importante.
    E sim,cabe uma série de interpretações a respeito disso.Tem quem acredite que possa ser um grande amor,outras acreditam que possa ser o conflito entre a personalidade do Michael,em seu lado "pessoal" e "profissional",enfim..
    Penso que faz muito sentido em muitos aspectos que fosse realmente um grande amor,que certamente entrava em grande conflito com sua fama.
    Penso que a inspiração para Michael eram histórias,acontecimentos,tipo um reflexo sobre a vida pessoal dele,seus sentimentos etc.
    Na verdade penso que a obra reflete o artista.
    E com certeza não podemos nos esquecer,Michael era um cavalheiro,um homem sensível que sabe entender os sentimentos,e sabe amar.
    Um grande poeta,um grande gênio.
    Se foi um grande amor,é um amor de sucesso,porque o trabalho dele a respeito desse amor é tão rico,tão profundo,tão amável que não consigo imaginá-lo como algo não positivo na vida dele.
    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  3. As meninas citaram Fly Away...rsrsrs

    amooo ela é ótima...letra sensacional...ele canta tão lindo...aff...

    " Voar Longe "

    Nosso amor está em movimento
    Dê-me uma causa de noção
    Você sabe nós nunca nos separaremos
    Nosso amor adeus

    Eu amo na época
    Dê-me uma causa de razão
    Você sabe nós nunca nos separaremos
    Nosso amor adeus

    E juntos nós voaremos
    Eu darei a você meu coração
    Nenhum lugar é muito longe para nós
    Nós não precisamos disto...

    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    Voar longe
    Faça me ficar
    Ame Hoje

    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    Voar longe
    Faça me ficar
    Ame Hoje

    Eu amo uma noção
    Dê-me uma causa de movimento
    Você sabe que nós nunca veremos
    A coisa como você vê

    Eu amo uma razão
    Dê-me uma causa de traição
    Você sabe que nós nunca separaremos
    Eu amo tão forte

    E juntos nós voaremos
    Eu darei a você meu coração
    (Eu darei a você meu coração)
    Nenhum lugar é muito longe para nós
    Nós não precisamos disto...

    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    Voar longe
    Faça me ficar
    Ame Hoje

    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    Voar longe
    Faça me ficar
    Ame Hoje

    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    Voar longe
    Faça me ficar
    Ame Hoje

    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    Voar longe
    Faça me ficar
    Ame Hoje

    O amor está aqui pra ficar..

    você sabe baby
    Eu não quero ir embora
    Eu não quero voar longe
    Oh não...

    Só afinal
    Eu dou a você meu coração
    (Eu dou a você meu coração)
    Nenhum lugar é muito longe para nós
    Nós não precisamos disto..

    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    Voar longe
    Faça me ficar
    Ame Hoje

    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    O meu bem não me faça
    Voar longe
    Faça me ficar
    Ame Hoje

    (Michael)
    Amo você
    Amo você
    Amo você garota...
    Me faça voar longe..

    http://www.youtube.com/watch?v=K5rZDZqla9E&feature=player_embedded


    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  4. Meninas, amei essa análise e a tradução também está ótima! ;)

    Bom, sempre achei que essa "Baby" são os fãs de Michael ou o seu eu interior.
    Em algumas canções tenho a impressão que ele está falando de si mesmo, do seu interior, mas a maioria das vezes são seus fãs. Essa é a minha percepção.

    Desde a adolescência, Michael se preocupou com os sentimentos de seus fãs e ele sabia que esses fãs sofriam por ele, e o seu amor, sua atenção e a sua reciprocidade por eles, sempre foram muito claras.

    Quando Michael chamava uma fã ao palco para que dançasse alguns minutos com ele e a abraçava com tanta ternura, ele estava depositando todo seu amor a essa fã e a todos os outros fãs através dela. Essa energia que transbordava dele era tão intensa e mágica, que todos os fãs se sentiam abraçados também. Eu me sinto.

    Quanto Tito comunicou à familia que iria se casar, Michael disse a ele sobre a preocupação que estava sentindo em relação aos sentimentos das fãs. Michael lhe disse que não deveriam se casar para não ferir as fãs.
    Coisa mais fofa, meu Deus!! :)

    A preocupação de Michael com seus fãs sempre foi extremamente evidente.

    Michael disse também que não conseguiria ficar casado. Porque seu amor era dos fãs.
    As vezes, penso que o grande e único amor da vida de Michael além da música, sua mãe e seus filhos,(que não se comparam) foi o amor aos fãs.

    Michael se entregou de corpo e alma aos fãs. Então essa "Baby" é a expressão usada para falar de seu amor por seus fãs. É assim que vejo. :D
    E as "meninas más" é expressão usada para a mídia.

    Fly Away, essa música diz tudo.
    Podem observar bem a letra.
    Esse amor que Michael está falando, essa baby, são seus fãs.
    É assim que interpreto "meu bebê".

    Michaela, acredite, fiz um cartãozinho com um trecho dessa música, para postar junto com esse texto, mas no último instante, fiquei admirando esse rostinho, essa carinha tão doce... que resolvi deixar somente a foto para ficar mais visível. :)

    Mas vou fazer o seguinte, vou postar o cartãozinho também..rsrsrs Michael nunca é demais. ;)

    Fofo da minha vida!!!
    Te amoooo!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa amiga!!

      amei demais o cartão...amo essa foto dele...ele está tão naturalmente lindo não é?aff...

      essa música é lindíssima e a letra diz tudo....

      realmente é fantástico como cada fã vê Michael e sua obra de forma diferente...achei interessante amiga o que vc diz...sobre a Baby sermos nós fãs....ohhh seria ótimo não é?

      mas....ainda acredito que seja a mulher de sua vida sim...
      o seu amor...sua metade...quem sabe não é vc amiga?


      bjs.....


      L.O.V.E

      Excluir
    2. Com toda certeza, amiga Michaela.
      Me considero sim uma de seus amores. :)

      "Nosso amor está em movimento
      Dê-me uma causa de noção
      Você sabe que nunca nos separaremos
      E juntos voaremos
      Eu darei a você meu coração
      Nenhum lugar é muito longe para nós
      Não precisamos disto..."

      Nosso amor está realmente em movimento.
      A causa de tudo isso é apenas esse amor mágico.
      Nunca, nunca nos separaremos e sabemos bem disso. ;)
      Juntos estamos voando além do infinito.
      Doamos nosso coração um ao outro. O dele é meu e o meu é dele.
      Não há distância nem limites entre o nosso amor.
      Não precisamos de mais nada, a não ser essa energia mágica do amor, mais nada. :)

      Michael...I love you more...LOVE
      Amor incondicional sempre.

      Bjãooo amiga.
      LOVE

      Excluir
    3. Maíra...esse amor que nos une á ele é mágico mesmo...maior que tudo e que a vida...também me sinto assim amiga...completamente ligada...conectada á ele...todo o tempo...desde sempre...para sempre...somos um...eu só preciso sentir...e sei que ele sente como eu...quando fecho os olhos e penso nele...quando escuto sua voz...quando olho para a lua e as estrelas...enfim...poderia escrever tantas coisas...mas não é necessário pois sinto...e para mim isso já basta...

      vc é muito especial amiga...te adoro e seu blog está cada dia mais mágico...estamos fazendo magia aqui sabiam?

      Muito bom...estou amando tudo isso!!

      acredito que poderia voar ao encontro dele agora...

      ...ai...ai...Michael eu te amo tanto...


      L.O.V.E

      Excluir
  5. Eu penso que meu Bebê (My Baby)é como as meninas falam,é a fama e a vida privada de Michael,duas coisas que ele ama e que não consegue se separar,dependendo da musica cada uma tem um significado,pode ser os fãs,pode ser sua alma,seu intimo,pode ser a mídia e os inimigos

    Tambem concordo na parte que através dos anos essa relação se tornou mais sólida,porque com o amadurecimento e o aprendizado ao lidar com tudo que lhe aconteceu,Michael se tornou mais seguro para conciliar os dois lados,sua vida particular e a pública

    Tambem em relação a Baby boa e a má,que no caso é representada por duas mulheres,a boa o lado bom da fama,os benefícios,o amor e dedicação dos fãs e o que ele consegui através disso,e a má,a mídia,a invasão na sua vida,a falta de liberdade para poder viver uma vida digamos que normal,com todos os direitos que uma pessoa,um ser humano tem,Michael não tinha isso,não podia aparecer em lugares públicos sem causar alvoroço,não tinha a liberdade de ir a um restaurante,um parque,uma loja para fazer compras,não podia aparecer ao lado de uma mulher que ja inventavam um monte,ou se vestir fazer o que ele gostava que ja o chamavam de estranho,bizarro,excêntrico,esquisito,tinha que viver disfarçado ou se escondendo,ele não tinha nenhuma privacidade,e isso o tornou solitário,pois não podia confiar em ninguem,é uma situação difícil de se lidar

    Antes dessa análise,vem a de Heartbreak Hotel,que eu ja traduzi no começo,mais não sei se ja te mandei Maíra,essa musica representa muito para Michael,pois foi a única que ele introduziu em sua Turnê Bad,e que ele cantou com seus irmãos em Triumph e Victory,a musica teve que mudar de nome para This Place Hotel por causa da canção de Elvis,é uma análise interessante tambem

    Maíra,se eu não te enviei a tradução ainda de Heartbreak Hotel,por favor me diga,pois estou com umas três ou quatro na pasta e não sei qual que te mandei,as que foram postadas eu ja fiz uma lista,mais as outras eu não sei,assim podemos ter um controle das ja traduzidas,das postadas e das que ainda estão para serem traduzidas

    Hoje vou ver se consigo traduzir a terceira parte de "One More Chance:Um sonho que virou pesadelo",a tradução da análise"Mais uma olhada em One More Chance" eu ja te mandei né?

    Eu agradeço o carinho em relação as minhas traduções,sei que não estão perfeitas como a de vcs,mais com o tempo a gente vai pegando o jeito e aperfeiçoando mais,mas acho que da para entender o contexto né?

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, te enviei um e-mail, mas estou respondendo aqui tb, ok? A tradução Heartbreak Hotel, vc já me enviou sim.

      Essa precisa de correção ou não?
      Ainda não tive tempo de ler.
      Me envia o link da fonte, pleaseee...
      Vou ler e postar.

      Você está ótima e as meninas tb!! Estamos dando o nosso melhor e vamos nos superando cada vez mais!!
      ...assim que nosso fofo nos ensinou, não é? Ele sempre disse que sempre podemos melhorar ainda mais. :) E é o que estamos fazendo, ouvindo seu conselho.

      Isso amiga, façam esse favor, vão organizando os textos que faltam postar, os que faltam traduzir e os que já foram postados e vão me passando os já traduzidos e corrigidos, para que eu leia, poste e propague.
      Estamos unidas em todo esse processo de propagação das maravilhas sobre Michael e estamos conseguindo um resultado muito bom. Muitas pessoas já conheciam essas análises, mas, muitas ainda não e estão amando conhecer melhor o processo criativo de Michael. Compartilhando tudo sobre Michael, estamos todos conhecendo juntos esse gênio, esse ser humano fenomenal. E ainda não conhecemos nem a metade dessa fera, isso é fato.

      Bjãooo LOVE

      Excluir
  6. Hoje é aniversário da minha sogra Katherine Jackson

    Feliz aniversário sogrona

    Que Deus a ilumine,e derrame sobre ela todas as bençãos,muita saúde,felicidade e forças para seguir em frente nessa luta,pois ela ja é uma vencedora

    E agradeço do fundo do meu coração por ter trazido a esse mundo esse filho maravilhoso e iluminado Michael Joe Jackson,e tambem por estar cuidando com muito amor e dedicação dos seus netos,que são o tesouro que Michael mais ama

    Katherine é um exemplo de vida,aos 82 anos esta firme e forte enfrentando essa batalha

    As vezes julgamos o comportamento dela em relação a tudo isso,mais não é fácil para uma mãe enfrentar uma situação dessas,eu admiro muito essa mulher

    Que Deus te abençoe e proteja D.Katherine

    Love

    ResponderExcluir
  7. amigas...

    passando para desejar um ótimo final de semana para vcs....

    vou deixar um vídeo de uma música que acho muito linda dele....


    bjão

    L.O.V.E

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1EZERZOpzkU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capucho05/05/2012, 14:45

      Para você e para todos também um excelente final de semana!
      Com muitoooooo Michael e muito amor!
      Também deixo minha singela contribuição abaixo.
      Bjãoo
      LOVE <3

      http://www.youtube.com/watch?v=xBv9me5amX4

      Excluir
  8. Fernanda Capucho06/05/2012, 13:01

    Ai meninas,hoje o meu dia já começou difícil! Vou te falar,fico P da vida quando vejo uma notícia suja a respeito de Michael.
    Pessoas que fazem tudo por dinheiro,nosso Michael cansou de ser vítima desses malfeitores.
    Eu não quero estragar o dia de vocês e por respeito ao blog não colocarei o link da notícia,essa "notícia" está no site Terra.O final do texto,é muito mais cruel que o título da notícia.
    Disseram que o Michael era simpatizante do nazismo (é demais para meu estômago,mais um absurdo sem tamanho),que ele era homossexual e impotente(não tenho nenhum preconceito,mas não o vejo dessa forma,por isso me senti ultrajada)e convenhamos foi de uma maldade,de uma crueldade sem tamanho.
    Realmente muito sujo,mais sujo do que pano de chão.
    Nós fãs que lemos,que pesquisamos a respeito dele,conhecemos o verdadeiro lado da história,seu verdadeiro caráter,mas nos comentários do site,vemos a quantidade de pessoas que são manipuladas por essas notícias.
    É realmente lamentável,é muito triste,chega me dá um nó na garganta,um nojo.Michael é realmente muito forte.Sinceramente... a mídia não tem escrúpulos,não tem limites.
    Me desculpem por esse comentário que fiz,logo no domingo,mas precisava,estava mal com isso,fiquei realmente aborrecida.
    Mas não darei esse gostinho a eles de estragar o meu domingo,sei as verdades do Michael e tento propagá-las o quanto posso! Isso já me basta.
    E só para finalizar: "Os tablóides deveriam ser queimados numa fogueira". ;)
    Tenham todos um excelente domingo.
    Deixo abaixo uma música de Michael que realmente diz tudo.
    Bjãoo
    LOVE <3

    http://www.youtube.com/watch?v=kSoA8EfAQkc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda,eu nem leio essas porcarias,eu tambem vi no blog da Fênix aquele lixo novamente sobre ele ser gay

      Mais o que me aborrece mais do que os lixos,são esses sites que são dedicados a Michael,e colocam essas nojeiras,uma hora eles defendem e enaltecem Michael com noticias boas,e em outra postam esses lixos,então isso me leva a pensar que essas pessoas não são fãs que amam ele realmente,senão não usariam esses lixos para chamar atenção,ja cai no meu conceito, e alem de postarem ainda não dizem um "a" para defende-lo

      Hoje no Fantástico irão falar sobre a tal turnê que os Jackson estão querendo fazer,e sobre o holograma de Michael,eu nem sei se vou assistir,pois a Globo e o Fantástico só distorcem os fatos quando se trata de Michael

      É amiga,sei que é difícil de engolir essas coisas,sempre descem amargo,mais temos que viver com isso infelizmente,pois isso não ira parar nunca,sempre haverá um calhorda querendo denegrir a imagem de Michael

      Um excelente domingo a vc tambem

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Fernanda Capucho07/05/2012, 01:00

      É amiga,eu sei,você está certíssima.
      O jeito é fazermos nossa parte em prol da verdade sobre ele,e ignorar essas sujeiras.
      Eu geralmente faço assim,mas é que hoje não aguentei.Tive que comentar sobre isso,porque me senti realmente ultrajada.
      Mas o que se pode fazer né!
      O jeito é seguir e ignorar mesmo.
      Uma excelente semana a todos.
      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  9. Bom dia, amigas!! ;)


    Eu também vi esse lixo que está circulando e também tenho a mesma opinião que vcs têm, de que esse tipo de coisa não deveria fazer parte das postagens de fãs.
    Estragou meu domingo. Não o lixo em si, porque eles já estão superados para mim, mas com a atitude desses fãs que ao invés de propagarem as verdades e maravilhas sobre Michael, ajudam a divulgar essas porcarias.

    Os fãs devem mostrar as verdades, devem propagar as maravilhas de Michael e suas verdades e não fazerem o papel dos tabloides.
    É irônico e ao mesmo tempo trágico, como os lixos são propagados numa velocidade incrível até mesmo por alguns fãs. Porquê as maravilhas e verdades de Michael não são divulgadas, repassadas, propagadas..nas mesmas ou em maiores proporções aos lixos???

    Seee todos os fãs se unissem para propagar as verdades sobre Michael, com certeza abafaríamos esses lixos malditos que pessoas frustradas e a ambiciosas criam em nome de Michael para denegri-lo e fazerem dinheiro de forma desonesta às custas dele.
    É o cúmulo ver fãs fazendo parte dessa maldade, mesmo que inconscientes, na propagação desses lixos para a depreciação de Michael e deturpação de suas verdades.
    Não acho que devemos ignorar esses lixos e sim combatê-los, mostrando as verdades de Michael.
    E quando nos depararmos com essa nojeira sendo circulada na net, seee revirarmos o maldito lixo, (silenciosamente e não com o estardalhaço como fazem alguns "fãs" que saem fazendo a divulgação da carniça em seus blogs)e irmos em busca da verdade que está soterrada por ele, com certeza a encontraremos.
    Vejam nesse blog de uma fã americana, tudo sobre esse lixo, não da forma publicitária, mas sim, da forma correta, com o repúdio a esse lixo e aos seus criadores e com a verdade exposta.

    O link é esse:
    http://vindicatemj.wordpress.com/

    Alguns fãs com sede de "informação" saem postando qualquer coisa em seus blogs. Já que querem fazer isso, que pesquisassem e postassem a matéria completa, na íntegra e não apenas o que ajuda a denegrir a imagem de Michael.TII.

    Michael merece o apoio de seus fãs e não o contrário.


    Beijãooo meninas.
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas....fiquei super mal com isso...como vcs sabem é lixo...calúnias e mentiras....mas denigre ainda mais sua imagem...perante aqueles que não o conhecem...é isso o que mais machuca....e se espalha de uma forma muito rápida...as bondades a doçura não...mas esses lixos sim...fico completamente arrasada e transtornada com isso...

      eu amo o Michael...sei quem ele é...acredito nele...se ele fosse gay ele teria assumido com certeza...e eu o amaria da mesma forma...mas ele não era gay...alias ele não é gay...
      pessoas más...cruéis e sem escrúpulos criam esses lixos...agora o cretino do ex segurança disse até que o Michael teria mandado matar o irmão...pode??????...totalmente sem noção ...sem sentido..ridículo nojento...que raiva que eu estou desse ser repugnante...
      Espero que o Michael ainda venha a mostrar a verdade para o mundo...eu queria que esses lixos de tabloides sumissem do mapa para sempre...e quem os faz também...



      Eu te amo muito meu rei...sempre...e acredito em vc...

      eu o apoiarei sempre...

      L.O.V.E

      Excluir
  10. A opção sexual de cada pessoa só diz respeito a ela mesma.

    É indiferente aos fãs de Michael sua opção sexual, embora, saibamos qual seja, porque ele mesmo disse ser heterossexual, sendo que ele nem precisaria dar essa satisfação a ninguém. Isso é particularidade que só cabe a ele e que não o depreciaria em nada, caso fosse homossexual. Há vários artistas que assumiram sua homossexualidade e não perderam o brilho, porque sua opção sexual nada tem a ver com seu caráter, com seu sucesso, com seu trabalho, com seu profissionalismo... E seeee Michael fosse homossexual??? Haveria algum problema?? Ele perderia seu caráter, seu brilho, sua magia, seu talento??? Claro que não. Michael é e sempre será o mesmo e único independente de sua sexualidade.

    O que irrita aos fãs de Michael é o fato de inventarem as mentiras sobre ele, por ibope, por dinheiro, por ganância.

    E o que irrita também aos fãs e o que deprecia Michael, é o fato desses abutres se sentirem excitados pela sensualidade de Michael e ficarem expondo, detalhadamente, suas fantasias eróticas por ele e afirmarem a participação dele nelas, usando mentiras. Querem fazer dinheiro à custa de Michael, e sabem que ganham mais com a fabricação das mentiras, por isso criam seus lixos “lucrativos”. São parasitas, são abutres. São pessoas ocas e sem brilho próprio, que sobrevivem nas sombras dos que brilham, sobrevivem apenas dos restos.

    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir