terça-feira, 29 de maio de 2012

SANGUE, DANÇA E MICHAEL JACKSON


Depois do começo dos anos 80, Michael Jackson fez-nos perder a paciência por diversas vezes, espaçando por muitos anos o intervalo entre os lançamentos de seus novos discos. Isso, no entanto, é uma de suas marcas – é o que difere sua música e sua arte da de outros artistas, pois a gravação, produção e mixagem de suas canções é um processo muito bem cuidado.

Cada vez que escutamos uma de suas canções ouvimos um novo detalhe e descobrimos uma nova canção dentro da mesma. A música de Michael Jackson é como vinho precioso, ficando cada vez melhor com o passar dos anos. Mas nada é imutável no mundo do Rei do Pop, e em 1997 ele nos surpreendeu com o lançamento de Blood On The Dance Floor para promover a segunda parte da HIStory Tour, quase 2 anos após o duplo HIStory.


Mas nada foi feito de supetão. Blood On The Dance Floor estava em preparação, mas cercado de grande segredo, desde o mês de novembro de 1996. No entanto, nenhuma das canções inéditas é realmente nova. Para seus discos, Michael Jackson grava dezenas e dezenas de canções – ficamos sem conhecer muitas delas, é bem verdade. A escolha final é somente dele, e dela fazem parte as canções que ele acha que realmente “merecem” entrar no álbum – o Rei do Pop é notavelmente perfeccionista e diz que “não faz lados B”, sendo que todas as faixas que ele coloca em um álbum são dignas de serem lançadas no formato compacto, isto é, single.

Em Blood On The Dance Floor foram usadas canções previamente gravadas e que não haviam sido escolhidas para entrar nos álbuns para que haviam sido destinadas.

Eis uma declaração datada de 1998 de Teddy Riley, que compôs e produziu a canção “Blood On The Dance Floor” com Michael Jackson para o álbum Dangerous: “Me surpreendeu o fato de Michael não ter me chamado para retrabalharmos a canção “Blood On The Dance Floor”. Ele se utilizou de uma gravação que fizemos há 5 ou 6 anos. Ele deveria ter me chamado para gravarmos novamente, para dar uma ‘limpada’ no som. Eu acho que ela ficou um pouco velha…”.

Sabe-se, no entanto, que Michael deu essa “limpada” na música, pois a partir de janeiro de 1997, ao fim da primeira parte da HIStory Tour, ele começou a trabalhar em um estúdio de Los Angeles. Em companhia de dois engenheiros de som, Eddie DeLena – com quem já havia trabalhado em HIStory – e Andrew Scheps, ele regravou algumas partes e as remixou.

Esse estúdio era o Record Plant, onde jamais havia gravado. Diante de um console de 96 pistas (Solid State Logic 8000 G), ele foi retalhando e remontando diversas canções. Entre elas, “Blood On The Dance Floor”, “Morphine” – regravada a partir de uma versão demo feita para o álbum HIStory – e “In The Back” – que se mantém inédita até hoje, pois acabou não entrando no álbum, apesar de ter sido anunciada na primeira tracklist divulgada pela Sony Music. Para melhorar ainda mais a qualidade do som, ele retrabalhou as canções no Mountain Studios de Montreux, na Suíça, fazendo a mixagem final.

É fato que “Superfly Sister”, presente em Blood On The Dance Floor, foi gravada para Dangerous. Bryan Loren, que compôs a música junto com Michael Jackson, fez as seguintes declarações em uma entrevista dada à revista Black and White em outubro de 1998: “Nós trabalhamos em cerca de 20 a 25 canções para Dangerous. Apesar de eu não ter sido incluído no álbum, posso dizer que minha influência é presente. Todas as canções que figuram no disco lembram o som das que fizemos juntos. “Superfly Siter” é uma delas. No entanto, ela não foi a primeira escolha de Michael. Ele, na verdade, queria incluir em Blood On The Dance Floor uma canção que havíamos criado chamada “Seven Digits”, mas ela não havia sido gravada. Michael me chamou e eu comecei a trabalhar na instrumentação, mas abandonamos o projeto pois Michael não teria tempo para a gravação”.

Outra canção que já estava pronta é “Is It Scary”, composta para a trilha do filme A Família Addams 2 e não encaixada em HIStory pelo fato de “não combinar” com o estilo das outras canções presentes no álbum. Devido a desentendimentos entre Michael Jackson e a produção do filme, ele decidiu não mais participar de sua trilha sonora – e a produção deve ter se ressentido desse fato, já que há uma pequena brincadeirinha de mau gosto com o Rei do Pop durante o filme.

Quanto a “Ghosts”, o que se sabe é que o filme estava pronto pela metade em 1993, mas foi abandonado após o escândalo mundial que foi o caso Jordan Chandler. A canção homônima foi então gravada para o álbum HIStory, mas acabou não sendo incluída na seleção final das faixas.

Uma outra informação curiosa é que algumas das canções inéditas de Blood On The Dance Floor foram censuradas em alguns países ou realmente se mantêm inéditas até hoje, pois foram cortadas do CD. No norte da África e em outros países de cultura islâmica do Oriente Médio, Michael teve sua arte censurada.

“Blood On The Dance Floor” foi rebatizada para simplesmente “On The Dance Floor”, pois a palavra “blood”, sangue, em português, é considerada blasfematória pelos islâmicos. A expressão “out to kill” foi substituída por “how does it feel” através de uma montagem, pois foi entendida como uma apologia à violência. No refrão, uma outra expressão problema: “look who took you under”. O fato de uma mulher persuadir um homem não é uma idéia aceita nesses países, e a frase foi substituída por “Susie got your number”. As montagens foram suficientemente bem-feitas, como já seria de se esperar quando se refere ao Rei do Pop, e as mudanças na cadência da música são quase imperceptíveis.

“Ghosts” ainda teve seu nome mudado para “Ghost of Jealousy” para evitar uma confusão e que se acusasse que o título faria uma alusão ao sobrenatural. A expressão “put a knife in my back, shot an arrow in me” foi retirada por inteiro. Por sorte, “Is It Scary” escapou ilesa dos órgãos de censura.
Mas “Morphine” recebeu um tratamento de choque – ela se mantém inédita no mundo árabe, pois foi excluída da prensagem dos discos existente nesses países pelo fato de uma canção que fala sobre drogas não ser aceita. Em outros países do oriente, ela foi renomeada para “Just Say No”, que é o slogan da campanha contra as drogas em vários países orientais. E “Superfly Sister” não poderia deixar de ser revirada, e foi retalhada em pedacinhos. Toda e qualquer alusão explícita à sexualidade foi suprimida.

Sobre os remixes, Michael nos deixou uma pequena palavrinha em uma entrevista exclusiva ao pessoal da revista Black and White em abril de 1998: “O que posso dizer é que eu não gosto deles. Eu não aprecio o fato de alguém mexer na minha canção e transformá-la em uma coisa completamente diferente. Mas a Sony fala que os jovens amam os remixes…”.

por Luis Fernando Longhi p/ MJBEATS/EDICHYS
..............

A Música

"Blood on the Dance Floor" é uma música do cantor e compositor norte-americano Michael Jackson, lançada como single do álbum Blood on the Dance Floor - HIStory in the Mix, no ano de 1997. A música foi produzida para o álbum Dangerous, entretanto ela não foi escolhida na seleção final do disco e acabou ficando de fora do mesmo. Foi a única música do álbum de remix a entrar para a HIStory World Tour.

Teddy Riley sugeriu o título da canção a Michael em 1991, enquanto ele gravava o álbum Dangerous. Os dois compuseram a canção juntos. A intenção de Riley era que a música fosse incluída em Dangerous como faixa-bônus. Entretanto, Michael se recusou a adicioná-la, afirmando que o álbum já estava completo. Anos mais tarde, Riley não gostou de não ter sido chamado para "atualizar" a canção, alegando que a canção estava "velha demais" para o ano em que foi lançada. A canção tem uma mistura inusitada de ritmos já explorados por Jackson como rock, funk e New Jack Swing. Na faixa Jackson usa todas as suas marcas vocais.
A canção fala de uma mulher predatória chamada "Susie", que tenta seduzir Jackson ao mesmo tempo em que conspira contra ele usando uma faca. Na verdade, "Susie" é uma metáfora para a AIDS. O videoclipe explora ao máximo a história contada na letra da música.

Videoclipe

O clipe da canção foi dirigido por Michael Jackson e Vincent Paterson. Contava com a participação de Sybil Azur como Susie. O clipe explora ao máximo a sensualidade de Jackson, e tem um estilo meio latino. Existem três versões diferentes do clipe, a original presente no DVD Number Ones, a versão "Refugee Camp Mix" do DVD History e uma versão com camera em 8 milímetros. Jackson tinha adorado a última versão, mas a Sony se recusou a lançá-la. O video ganhou o Brazilian TVZ Video Award de "Melhor vídeo internacional do ano".

Fonte Wikipédia

Blood On The Dance Floor - Official Video


Algumas fotinhas do nosso Gênio!!! :)



 THE BEST!!!
COISAS QUE SÓ MESMO GÊNIO É CAPAZ!!

OBRIGADA MICHAEL!!
......
Obs: A nossa amiga Ana s mj deu uma fuçadinha no youtube e encontrou as outras duas versões de Blood On The Dance Floor. :)

Blood On The Dance Floor [versione alternativa inedita]


O diretor Vincent Paterson gravou essa versão alternativa do vídeo para Blood On The Dance Floor com uma câmera de 8 mm. Paterson disse que Michael amava esta versão, mas a Sony se recusou a publicá-lo.

Blood On The Dance Floor(Refugee Camp Remix)  

 ............

53 comentários:

  1. Hooo meu moranguinho...assim eu num guento!

    Meninas,como ele estava lindo nesse clipe,meu Deus

    Essa ultima foto é divina,a segunda é de fazer passar mau,o clipe então...sem comentários

    Esse homem judia,maltrata,despedaça o meu coração,acaba comigo...ai ai!

    Não li o post ainda,tenho que me recuperar,como vou ler tendo tudo isso para ver

    Depois eu leio

    Ai Maíra Maíra,tem hora que me da vontade de te bater viu,o que foi que eu te fiz para vc me judiar assim

    Love

    ResponderExcluir
  2. Eu??? o.O

    Quem judia e faz da gente farelinho é o fofo. O.O

    Que poder de sedução tem esse homem, my god!!!

    Judia e judia gostoso né?? affião

    Amo esse cd inteirinho.
    Tenho todas as fotos desse vídeo, que printei segundo por segundo. :D

    Já é lindo, sensual, gostoso e ainda embrulhado de vermelho...assim a gente num guenta e pira mesmo. :O

    ploft.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como posso parar com minhas taras Maíra? se a Márcia vem com aquele vídeo com ele e o "companheirão dele", ai vc em vez de jogar água vc joga gasolina,postando essas fotos,com ele todo vermelhinho como brasa,ai acaba de incendiar

      E a segunda foto ele esta com o "companheirão bem saliente,e na décima? sentado com o "companheirão" bem a vontade,vc só pode estar brincando né?

      Eu nem vejo o post do começo,eu começo pelo fim,de baixo pra cima,e ainda nem li

      Haaa vc só pode estar brincando mesmo amiga,quando me pede para parar com minhas taras...tsc tsc tsc

      Love

      Excluir
  3. Michael não gosta que mexam em suas musicas,pois só ele mesmo para dar vida a elas,só ele para passar as mensagens e essa magia que suas musicas e letras nos passam,mesmo não sendo dele,como Man in the Mirror,eu me arrepio toda vez que começa a tocar,mais é só com ele mesmo,essa musica me toca bem no fundo de minha alma

    Eu acho que as musicas que Michael deixou gravadas deveriam ser lançadas sem mexerem em nenhuma nota ou virgula,tem que ser puro Michael Jackson,mesmo não estando terminadas,mesmo que seja Demo,A capela,musicas que ele deixou de fora por achar que não estava de seu gosto,todas,não deveriam mexer

    No álbum Michael,embora eu goste das musicas,principalmente Keep Your Head Up que eu amo,eu no meu gosto,acho que não se parece muito com Michael,pois mexeram nas musicas,em materiais de Michael não devem mexer,tem que ser somente ele,nem que seja só um gritinho ou um gemido,mais tem que ser puro Michael

    E falando nas musicas que ele deixou inéditas,cade elas? quando irão lançar? acho bem estranho com tanto material inédito,só laçam regravações,só as ja conhecidas,cade as outras? sera que estão fazendo dinheiro com essas e só depois irão vir com as outras? ou sera que não podem mexer nas musicas?

    Como ja disseram,Michael tem tantas musicas que da para lançar álbuns ate 2025,mais se mexerem nas musicas não sera a mesma coisa, isso na minha opinião

    Love

    ResponderExcluir
  4. Essa é a versão que Michael gostava em câmera 8 milimetro

    http://www.youtube.com/watch?v=MIuoJLjI3Lc

    ResponderExcluir
  5. Ana, vc é máximo, menina!!!
    Eu desconhecia essa versão. :O
    Vou postar junto, ok?
    Valeu a fuçada. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra,são três versões,eu ja conhecia as três, a que vc postou, a que te mandei,e tem essa outra tambem, não sei se vc conhece

      Eu ia postar essa junto com a outra,mais tive que dar uma saída urgente e não deu tempo

      http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KQHEqaQEJ1k#!

      Eu gosto das três pra variar rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  6. Ana do céu!! :O

    Essa eu já tinha visto.
    Mas,amiga acreita que eu não tinha percebido a diferença??? O.O
    Caramba!!
    Realmente,Michael me deixa hipnotizada, vejo mais nada além dele.

    Também pô, o fofo vestido com a cor do pecado e provocando daquele jeito quer que eu veja o que mais além dele??
    :D

    Valeu Ana!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Maíra, com sua licença,vou postar um texto aqui (me desculpe,estou pedindo licença mais ja estou postando )


    A voz de Michael Jackson – Um registro apaixonado

    Por: Irleide de Souza

    Que a voz de Michael Jackson é privilegiada, isso é incontestável. Seus detratores, críticos musicais, produtores, professores de música e seus alunos, profissionais diversos da música, os que o amam, os que o odeiam e, é claro, seus fãs, são unânimes em afirmar que o alcance vocal de Jackson é único e sua voz é personalíssima, inigualável.
    As características técnicas dessa tessitura vocal com tamanha amplitude eu deixo para a análise específica de um seleto grupo de “experts” no assunto. Eu pertenço a um outro grupo, provavelmente bem maior, daqueles que, embora não sendo especialistas em técnicas vocais, o amam com grande devoção e, não sendo surdos, conhecem o que é boa música e reconhecem uma voz especial. Sabemos que Michael treinava sua voz, a aquecia e cuidava dela como um tesouro, mas sabemos também que essa voz emergia da alma, como tudo que ele fez.
    Mesmo não tendo ouvidos musicais, a minha trajetória gospel me ensinou a apreciar a boa música e a reconhecer alguns detalhes. Quem já cantou num grupo vocal de igreja ou montou uma banda no seu tempo de adolescente sabe do que estou falando. Você passa a ficar mais seletivo, seus ouvidos percebem melhor e distinguem mais facilmente sons como instrumentos vocais, arranjos, back vocals, subidas e descidas das vozes nada muito científico, apenas a capacidade de maior sensibilidade para ouvir.
    Pois bem, foi essa percepção mínima, não muito aguçada nem sequer especializada que me conferiram hoje, o direito de falar da voz de Michael Jackson.
    Primeiro, porque eu o conheço e o amo desde quando éramos crianças sim, já devo ter falado isso mais de uma vez, somos contemporâneos – crescemos juntos, adolescemos juntos, adultecemos juntos e ambos mantivemos o jeitão criança de ser. Acho que morremos juntos, pois parte grande de mim se foi naquele 25 de junho…

    E é do tempo de menina minha primeira memória auditiva de Michael, quando ainda no Jackson Five, a interpretação angelical de criança por vezes assumia uma forma quase adulta, algumas reviravoltas na voz, uns lances assim tão maduros… Mas foi quando ouvi “One Day in your life” que me apaixonei de vez.
    Aquela voz comunicava uma emoção que me contagiava e me fazia sentir como ele, ou pelo menos, como ele queria que eu sentisse.Sim, aquela voz tinha esse poder.Porisso chamo a minha fala de “um registro apaixonado” sobre o impacto que essa voz causa em mim: me transmite calma e ânimo, me instiga a pensar e me impulsiona a agir, me mantém viva.

    Eu te convido a ler esse texto e a viajar por algumas músicas que Michael Jackson interpretou. Para aproveitar melhor a viagem, desnude-se do preconceito e vá saboreando o menu que se apresenta.
    Pra mim, leiga no assunto, ele tem muitas vozes, da aguda ao tenor possante, em todas as formas que se apresenta estão lá as marcas identitárias de Michael Jackson: a entrega total à sua arte, a intensidade, a sensualidade natural, entre outras. Mas os especialistas advertem- é uma só voz, dotada de grande amplitude, parecendo ser várias. Mas, voltamos à minha visão apaixonada.

    ResponderExcluir
  8. Cont:

    Sua voz comunica movimento, mais do que isso, sua voz dança. É isso mesmo, costumo dizer que em Michael Jackson a voz dança e o corpo canta. Experimente assistir a um vídeo dele dançando sem som. Se você conhecer ao menos um pouco do seu repertório, saberá qual é a música, pois o corpo a interpreta com minúcias. E se apenas ouvir sua voz cantando virão em sua mente os movimentos. Sei que você dirá: Mas isso é óbvio, em se tratando de Jackson, pois ele produziu muitos vídeos clipes (short films) e, ao ouvir a música, é instantâneo evocar a imagem. Eu te responderei então: A maioria das centenas de músicas que ele deixou como legado não tem vídeos, pelo menos, oficiais,mas tente ouvir “Shake your body” sem sentir os movimentos. Conseguiu? É impossível.
    Sua voz, como nenhuma outra, traduz emoções. Parece redundante dizer isso de um cantor tão expressivo como Michael, mas que outra voz se utilizou de tantos recursos para expressar o amor e o ódio, a solidão e o excesso, a paz e a guerra…? Estão registrados na história musical os gemidos dolorosos de quem chora um amor que se foi, de quem amarga a solidão mesmo em meio à multidão, de quem se revolta pelos elefantes dizimados, pelas florestas incendiadas; estão ali os sussurros aos pés do ouvido, a respiração ao microfone, o estalar da língua, o soluço, os gritos enrrouquecidos pedindo socorro ao planeta, ensandecidos denunciando o abuso da mídia,que, sem parcimônia e respeito, invade sua privacidade e, pior que tudo, produz infâmias sobre ele. Não faltam também os gritinhos agudos e brincalhões, zombando de quem leva a vida muito a sério. Esse Michael!!!!! Tente ao menos, não sentir paixão alguma ouvindo “Fall again” ou o mínimo de compaixão ao ouvir sentir a autobiográfica “Childhood”.
    Sua voz derruba teorias. E ele, corajoso como só, não tem nenhum pudor de exibir a voz agudíssima, algo tão inédito para uma interpretação masculina, ainda mais de um cantor negro, da América tão cheia de hipocrisias e de falso puritanismo. Ele ousou desafiar o que estava posto e se fez único. Uma voz nem tipicamente feminina, nem propriamente masculina. Uma voz só dele, sem comparações, indecifrável e múltipla como só ele soube ser e, como ele próprio, não cabe em nenhuma categoria de classificação. A voz é maior que as escalas classificatórias, não se encaixa nos conceitos, menos ainda nos preconceitos.
    Sua voz desenha. Quando eu o ouço, é como se ele utilizasse a voz assim como o pintor pega o pincel e fosse desenhando: linhas curvas e retas, arabescos, escadas que vão até as nuvens, sonhos impossíveis. E vai colorindo tudo também: a voz produz uma gama infinita de tons e matizes diversas, verdadeira aquarela musical. Mesmo quando a voz soa triste, nunca é cinza ou sem cor, pois diante dela, até a tristeza tem cores, suaves e pálidas, mas ainda assim estão lá. Nas músicas mais ritmadas e alegres, há um mosaico multicolorido, caleidoscópio perfeito e dançante.

    ResponderExcluir
  9. Cont:

    Sua voz conclama. Chama os cidadãos à luta. Ela denuncia e anuncia também, pois como disse Paulo Freire, não basta a denúncia sem o anúncio. A voz esbraveja que o planeta está doente (Earth Song) denunciando a ganância do homem, mas essa mesma voz apresenta a solução e dá o anúncio da saída: a voz firme, pausada, ritmada e segura chama o homem do espelho à corresponsabilidade (Man in the mirror) e lhe diz: Tudo começa com você. Toda mudança começa com o homem do espelho. E ainda lhe impõe o dever de compartilhar a cura do planeta (Heal the World). Uma voz tão docemente convincente que impossibilita o não atendimento ao seu chamado e lá vamos nós, bandeira em punho, unidos na utopia de curar o mundo já tão sem jeito, e agora, também sem ele.

    Sua voz seduz. Não bastassem todos os apelos irresistíveis, ainda mais esse. A voz é magnética e tem sexualidade própria: novamente os gemidos, os sussurros, os soluços….mas isso todo cantor pode fazer. Michael consegue ser sensual indo além do uso dessas artimanhas. Ele até utiliza muito esses recursos, mas eu quero dizer é que a sua voz soa sexy mesmo sem que ele queira. O tempo todo, e em todas as músicas. Me perdoem os homens, mas às vezes acho que só nós mulheres percebemos essas nuances. É uma voltinha na voz, que brinca com nossos sentimentos; é um estalo da língua que parece que a gente até pode vê-la tocando o céu da boca; é uma frase repetida em outro tom assim casual calculadamente; é aquele jeitinho de cantar chorando que mata a gente; é aquela voz que rasga, engasga, parece que a palavra entala na garganta dele e, quando sai, é pura magia; são as oscilações da altura, que mexem com a nossa imaginação; são esses e outros detalhes que não consigo descrever. E o curioso é que esse perfil sexy da voz de Michael está presente quando a voz é metálica, mais fria, quando é quente, rouca, poderosa; quando está bravo e eu chamo de “voz de galinho de briga”, que eu adoro; ou quando é de uma candura que não existe igual, que é a sua faceta “sweet Angel”, mais sexy ainda!!!

    E aquele soprinho no microfone: O que é isso???? Arrepiante…Me faz acreditar cada vez mais, que Deus criou mesmo o homem a partir de um sopro nas narinas.
    Sua voz transmite respeito aos seus fãs, canta o que eles querem ouvir, isso deixou sempre claro, até a derradeira This is it!
    Somos gratos a Deus por esse homem que foi um instrumento bem afinado, que teve a capacidade de aliar a transpiração do trabalho árduo dos ensaios, exercícios vocais, horas a fio em estúdios com a inspiração divina do dom a ele conferido, que teve a a habilidade de transformar esse dom em arte e a compartilhá-la conosco. Sua belíssima voz é um presente a todos que o amamos e também um legado à humanidade e está eternizada nas suas canções.

    Thanks, Michael. God bless you!


    Texto registrado no Recanto das letras :

    Irleide de Souza
    em 07/01/2012
    Código do texto: T3426990

    ResponderExcluir
  10. Eu posso dizer que conheço a voz de um anjo,pois ouço todos os dias um anjo falar e cantar,esse anjo é o meu Michael

    Michael tecnicamente tem uma das melhores vozes da musica contemporânea,ele possui 4 oitava vocais,extremamente rara em cantores masculinos adultos,com sua voz natural ele consegue alcançar oitavas que outros tenores não conseguem

    Podemos ver em algumas de suas musicas tons de vozes diferentes,mais Michael não se preocupava em demonstrar o potencial de sua voz,ele a preservava

    Sua voz é divina,tudo em Michael é divino,se eu não fosse privilegiada em viver na mesma época de Michael,e alguem viesse me dizer que ja existiu um ser tão iluminado assim,eu talvez não acreditaria,mais eu agradeço a Deus por ter me permitido isso

    Que Deus o abençoe e o ilumine cada vez mais

    Eu te amo tanto meu Rei, eu te amo muito Michael,eu só tenho que agradecer..Obrigada POR TUDO meu ANJO...TE AMO

    Love

    ResponderExcluir
  11. Amiga, esse texto é simplesmente o máximo!!
    Eu já postei, mas vou fazer uma repostagem porque merece e merece muito!
    Veja aqui:

    http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/01/voz-de-michael-jackson-um-registro-por.html#comment-form

    Sabe, o que é bom merece bis.

    A voz de Michael é um dom.
    Um dom com o poder de ímã.
    Ele tem um poder de brincar e usar a voz do jeito que quiser e para cada ocasião.
    É justamente como a autora do texto fala.
    Basta ouvir sua voz em qualquer uma de suas canções para nos transportarmos a ocasião. Visualizamos tudo através de sua voz.

    Amiga, Michael, é um presente dos céus! É um dos melhores presentes em minha vida.
    Também sou muito grata por esse privilégio.

    Bjãooo
    LOVE
    Um ótimo dia para todos nós!!

    Michael...I love you more...
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que coisa é essa??? Não existo por isso não posso passar por isso sem morrer de amor!!
      Michael, minha vontade é sair gritando esse nome a toda hora, em frente as casas , as pessoas, aos carros...endoidei geral!
      Bjs

      Excluir
  12. Amiga, já viu isso?

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l74QvL8_Etc

    kkkkk...pelo visto, seu teatrinho não convenceu a maioria..rsrsr

    Bom, agora preciso ir.
    A tarde estarei aqui. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. É Maíra,alem das piadas que virou,os assuntos sérios tambem correu solto,se ela não conseguir de um lado,ela consegue de outro,pode ser que de agora em diante surgem mais propostas para a pornografia, que na minha opinião,acho que é a carreira perfeita para a Xuxa

    Se eu tivesse achado isso antes eu teria postado

    http://blogdemirianmacedo.blogspot.com.br/2012/05/xuxa-freud-explica-marx-comemora.html

    E tambem o Gugu entrou na dança

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, esse blog falou tudooooo na lata!!
      Nota 1000000.... para esse texto do blog. ;)

      E o vídeo, idem.
      Já tratei de repassar no face esse vídeo.

      E esse tb, veja:

      http://www.youtube.com/watch?v=VSuy6L3P1pU&feature=related

      Os jovens de hj não são bobos como antes.
      Nada de manipulação com eles...rsrsrs..
      Amei!
      Não somos otários. Temos cérebro!

      Aiai...a Xuxa se ferrou com essa cena ridícula a que se prestou.
      Tava na cara que suas intenções eram bem outras. Ainda bem que muitas pessoas já estão bem mais espertas, caso contrário a maioria teria caído de cabeça nesse truque dela e da globo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Eu achei legal esse vídeo de Thriller animação,foi bem feito

    http://www.youtube.com/watch?v=cKEHQrgmv2Q&feature=g-vrec

    ResponderExcluir
  15. Oi Maíra e demais meninas. Muito legal esta postagem, adorei.
    Bom para espantar XOU da Xuxa. Aff
    Esta postagem é prá lavar a alma. rsrsrs
    Bom, prá mim, tudo o que foi exposto só aqui no blog já desmascara totalmente esta mulher.
    Também acho que quem provocou tudo isso foi ela, trazendo à tona seu passado que deveria ter ficado guardado prá ela.
    Assuntos como este nào se resolve em programa de televisão, muito menos no programa de outros. Televisão não é palanque e nem confessionário.

    Bjo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Linda né amiga Wendy. Amo esse vídeo, essa música, esse fogaréu de homem.
    Nosso fofo, além de todas as qualidades que conhecemos muito bem, por isso somos apaixonadas, é um gênio inigualável, é um homem ardente, sensual, gostoso, lindo...
    Nunca vi um homem prender tanto a atenção como Michael, sério mesmo! O homem é fera.
    Amo esse dvd e o cd tb.
    Todas as músicas ali remixadas ficaram maravilhosas!! Coisas que só gênio sabe fazer e ponto.

    ô se lava a alma...
    Não só lava a alma como faz um bem enorme pra mente e corpo também. Tudo entra no clima do fofo, tudo.
    Tudo fica a mil!!

    Amiga, vc deu uma checada nesse link que a Ana passou?
    É tudoooooo!!
    xiiii...a xuxa ainda vai ouvir muitos deboches.
    Bom, ela procurou né?
    O tiro saiu pela culatra..kkkkk...
    Quem mandou falar do fofo?
    Agora tome! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Aqui tem outro vídeo onde o cara tb se espanta de como a Xuxa, quando adulta,pôde fazer um filme com aquilo que deveria ter sido um trauma em sua infância.

    http://www.youtube.com/watch?v=x3o72NJPmWE&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  18. Esta cheio de vídeos e matérias sobre isso

    Esse que vc postou agora eu ja tinha visto

    Mais veja esse desse apresentador da tv Goiânia

    http://www.youtube.com/watch?v=7GPawe1wWGs&feature=relmfu

    ResponderExcluir
  19. Mais um com Leão Lobo

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=1WmaDY2Dc-s

    ResponderExcluir
  20. Tb já vi esses vídeos amiga,acho que tb já vi todos..kkkk
    E repassei todos no face. ;)
    Temos que repassar, vai que alguém ainda não viu, não é?
    A maioria está zoando essa atitude deprimente dela.
    A globo e a Xuxa, ainda não caíram na real, né? Pensam que ainda podem manipular que todos engoliremos...tsc tsc tsc...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Fernanda Capucho30/05/2012, 21:08

    Meninas,tudo bem?o post ficou maravilhoso! Amei!!
    O Michael, é lindo de viver,o homem! Fico louca aqui,ele realmente mexe com minha estrutura,hihihi.
    No mais, acho que quem procura acha,e Xuxa só está colhendo o que plantou.
    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Boa noite a todas, espero que esteja tudo bem com vocês, ainda não li o post nem os comentários passei aqui rápido desejando um beijo enorme para todas e deixo aqui um video espero que gostem.
    Muitos beijos e boa noite para todas.
    http://www.youtube.com/watch?v=7Sm8eSyM2Ik&feature=player_embedded#!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite á todas...

      Siri...amei esse video...

      ai meu Deus...amo demais vc Mike...tento me afastar um pouco mas esse amor essa ligação é tão intensa..fico sem fala...quando te vejo,quando te escuto sussurrando em meu ouvido..é a alma que chama por ti...

      uma ótima noite Michael e meninas...

      https://p.twimg.com/AuJ_i70CMAIIo_g.jpg:large

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Amiga Siri, esperar que a gente goste desse vídeo é pouco, né não?? o.O
      rsrsr...a certeza é inevitável num caso desses. :O
      Mama mia...ploft
      Esse homem tira tudo do eixo, né?
      Poderosão!!
      Amo Stranger in Moscow!!
      Amo esse vídeo e o making of dele, Michael está arrasador como sempre, um pecadão...um desvio da minha pureza...:D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  23. Boa noite Siri,outro bjão para ti

    Eu amo Michael em Stranger in Moscow, ele todo molhadinho é um pecado, como ele estava lindão

    Lindo,lindo,lindo,ai eu sou paradona nesse pescoço,e essa carinha que ele faz...sem comentários...amo demais

    http://www.youtube.com/watch?v=vMcYrrudAT0&feature=related


    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana e o trabalho que ele tem para deixar as coisas perfeitas! É incansável.
      A maioria faria e ponto, deixaria outros olharem detalhes, mixarem e fecharem, Michael é de outra era, vida dedicada ao seu talento!!
      E tudo que ele deixa vazar na mídia só pode ser proposital!! Pois nos enlouquece, é como uma marca no gado. Vai ser até o fim assim.... Todos que foram selados a essa marca MJ dançaram!!! É Michael é sangue e fogo,,,,ar, vento todos elementos juntos em uma tempestade sem controle...........
      Bjs

      Excluir
    2. ...e dançaremos eternamente em êxtase profundo, né Márcia? :)

      Como foi bom ser marcada na alma com MJ. Doeu e dói essa marcação, mas, é intensamente gratificante, é um presente dos céus!

      "É Michael é sangue e fogo,,,,ar, vento todos elementos juntos em uma tempestade sem controle..........."
      Amei e assino embaixo!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Cada vez que escutamos uma de suas canções ouvimos um novo detalhe e descobrimos uma nova canção dentro da mesma. A música de Michael Jackson é como vinho precioso, ficando cada vez melhor com o passar dos anos.(É JUSTAMENTE O QUE ACONTECE COMIGO A ANOS)...ESSE FOI O SEGREDO REVELADO,,,

    O post tá perfeito!! Não tanto como Michael mas quebra um galhão kkkkkkkkk, brincadeira! Lindo Maíra, Ana e suas fuçadas, as versões não conhecia não!! e as fotos putz!! Foi bom demais, ameiiiiiiiiii
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente quebra um galhão, não amiga. A gente dá tudo pra quebrar um galhinho amiga, um galhinho...kkkk, porque tudo que for feito diante da imensidão do fofo, ficará pequeno. Michael com a sua genialidade, humilha, achata, esmaga, esfarela...qualquer coisa que tentarmos fazer..rsrsr..

      Eu me sinto honrada por ter sido escolhida pelos céus para amar Michael!
      hummmmm.... que amor lindo my god!!!
      Amar Michael é mergulhar em êxtase profundo, é se preencher de tudo que há de melhor, é sorrir para a vida e dizer...brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. ( suspiro ) AI AI!...muito calmo...calmo demais

    Que venha o amanhã

    Love

    ResponderExcluir
  26. Meninas,eu gostaria muito da opinião de cada uma de vcs sobre esse assunto,por favor,se puderem me respondam

    http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1097809-carta-de-michael-jackson-para-lisa-marie-e-retirada-de-leilao.shtml


    http://rollingstone.com.br/noticia/carta-de-michael-jackson-lisa-marie-presley-e-retirada-de-leilao/

    Leiam e me digam

    Love

    ResponderExcluir
  27. Ana em relação ao bilhete que o Michael escreveu para a Lisa na minha opinião nunca deveria ser leiloado assim como outros objectos, ainda bem que retiraram o bilhete do leilão mas á quem diga que foi um golpe de marketing da parte da Lisa porque acho que ela lançou recentemente um album e assim com esta atitude os holofotes estão em cima dela. Se é verdade ou não eu acho que fizeram bem em tirar o bilhete se bem que á fãs que o adorariam ter, mas acho que os bens pessoais do Michael não devem ser leiloados mas sim fazerem apresentações assim todos os fãs poderiam ver e todos ganhavam dinheiro com isso porque na verdade o que eles querem é dinheiro. Ana pode-me dizer a sua opinião.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siri,eu acho estranho esse bilhete,e o que esta escrito nele

      Eu não sei se esse bilhete é realmente verdadeiro, mais se for tambem não sei se é dessa data,e para falar a verdade nem data tem,dizem que é de 1993 a 1996,estranho para um bilhete, Lisa e Michael foram casados de 94 a 96

      Nos dizeres:

      Lisa eu realmente preciso desse descanso, eu não durmo literalmente há quatro dias seguidos. Preciso me afastar de telefones e das pessoas de negócios. Tenho que cuidar da minha saúde em primeiro lugar. Sou louco por você

      Isso me chamou a atenção,e pior é que eu tenho uns pensamentos e não é de agora, mais eu não gosto de falar sobre isso porque ninguem me entende

      Esses 4 dias me lembram os 4 anos, e que bilhete feio,e essas palavras com uma seta apontando para esse retângulo,sem falar no Love Turd,que não é uma palavra muito legal,ela tambem fala que o bilhete ou carta foi roubado, tambem a casa de leilões é a mesma que colocou a venda o mausoléu de Elvis,vendo por essas partes eu acho estranho

      Agora como ela é uma aproveitadora e lançou um álbum em 15 de maio desse ano, isso pode tambem ser para chamar a atenção como sempre usando o nome de Michael,assim como fez com a Oprah, e dizem que nesse álbum ela fez uma musica que é para Michael,e como dia 25-06 esta se aproximando, nada melhor para para um golpe de Marketing

      Mais eu desconfio desse bilhete

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. Ana concordo consigo em dizer que é estranho porque é que o bilhete apareceu agora. À pessoas que começaram a dizer que isto vinha provar que o Michael tinha sérios problemas em dormir já á muito tempo e por isso era dependente de remédios, mas também dizem que com este bilhete o Michael preocupava-se com a sua saúde e para aqueles que dizem que ele era um viciado isso não é normal pois um viciado não se preocupa com a sua saúde mas sim em alimentar o vicio.
      Para ser sincera não sei o que significa Love Turd.
      Ana em relação aos seus pensamentos eu acho que você podia tentar escreve-los e tentar nos explicar pode sempre existir alguém que a entenda, peço desculpa mas não sei se me estou a conseguir fazer entender, pois não consigo me explicar muito bem, mas concluindo eu acho que podia tentar escrever os seus pensamentos e espero não estar a ofender de qualquer forma se me expressei mal me diga Ana. Eu gosto muito de falar consigo apesar de ultimamente não ter conseguido devido á falta de tempo.
      Beijos para todas

      Excluir
    3. Desculpe em demorar a responder,é que eu fico entre o serviço e o pc rsrsrs

      Siri,eles sempre batem na mesma tecla,ao mesmo tempo que dizem que Michael era viciado tambem dizem que ele se preocupava com a saúde,e isso é verdade,não só com a saúde dele como com as dos outros,e Michael sabia muitas coisas,por isso não acho que ele se entregaria a um vicio dessa maneira

      Mais é justamente por isso que eu fico em dúvida,tem problemas de saúde que é mais fácil de se resolver,tem solução,e tem outros que mesmo que queremos resolver não tem jeito,é só por um milagre de Deus,tem momentos que a vida nos da o direito de escolher e resolver,e tem outros que a vida nos impõe,e ai ja não depende de nós

      Bom Siri,eu não entendo de inglês,e as vezes falam que uma palavra significa uma coisa e é outra,mais em todos os tradutores que eu joguei essa palavra eu vi só um significado,talvez a Maíra possa dizer melhor se esta certo,mais o que achei é: Love Turd: dejeto,excremento,fezes,para não dizer outros nomes

      Eu fico ligando tudo que ja falaram sobre Michael desde o dia 25-06-09,eu não gosto de ficar pensando certas coisas,mais possibilidades existem,e não é por não aceitarmos certas coisas que elas deixam de existir,eu não gosto,mais é inevitável o pensamento,e acabo ficando atormentada com os meus,então prefiro não atormentar os outros com isso,como vc disse,pode ter alguem que entenda,mais a maioria não,seria bom conversar com alguem sobre isso,dividir,mais por enquanto vou guardar para mim

      Siri,vc sempre se expressa bem,mantemos contato a muito tempo,desde o blog da Pri,e vc nunca me ofendeu,e se um dia isso acontecer,primeiro eu vou tentar entender melhor mantando um dialogo,me explicando e deixando vc se explicar tambem,e se for o caso vc sabe que eu falarei

      Eu tambem gosto de falar com vc,e sinto quando vc demora aparecer,mais eu tambem compreendo a falta de tempo,pois eu ultimamente estou sem tempo,esta muito corrido para mim,mais sempre arranjamos um tempinho né? rsrsrs

      Mais sempre que der apareça amiga,é só não sumir de vez rsrsrs

      Obrigada por sua atenção em me responder o que perguntei sobre a carta e pelo retorno a minha resposta

      Um bjão

      Deus te abençoe

      Love

      Excluir
    4. Ana, quando me chegou o e-mail sobre esse tal recadinho que a Lisa retirou do leilão e blá blá bla´...nem li. Apenas exclui o e-mail. Pensei apenas, mais um lixo pra lixeira. :D

      Mas, agora porque vc pediu nosso aopinião, resolvi ler.
      Também penso como vcs, jogo de Marketing. A Lisa lancou o cd e precisa se destacar, como não tem condições pra isso, usa o nome do fofo.
      Por que iria sumir apenas esse "recado" se havia tantas outras coisas de Michael junto?
      Como ia sumir algo e parar no leilão??

      Sabe amiga, desde que o fofo se ausentou, percebi que tive alguns prejuízos de neurônios, andei queimando muitos deles para tentar entender o porque dos lixos, então agora, resolvi poupar o restinho deles que me sobraram... Então analiso bem superficialmente esses negocinhos que demonstram descaradamente jogo de marketing.
      Estão sempre tentando depreciar Michael ou tentando se destacarem às custas dele.

      O recadinho, nem está assinado. Michael sempre assinou seus recados, né?
      Bom, mas poderia ter esquecido, vá saber.
      Mas, esse papo de a Lisa tirou tal recado do leilão, pode ser mentira, como tb esse recado pode ser falso. Nãpo acredito que esse recado seja daquela época, mesmo porque nem com cara de velhinho está.

      Mas, concordo com vc, esses 4 dias, são bem sugestivos.o.O

      Sabemos bem o que estão insinuando com o quadradinho com aquele "cheira aqui", não é?
      Seee acaso tenha sido escrito por Michael mesmo,ele romântico como era, poderia perfeitamente ter pingado alí, uma gota de seu perfume..hummm imagine um recadinho do fofo com cheirinho de vanilla e âmbar? O.O
      ploft..

      Quanto ao famoso termo usado por várias pessoas que sofrem de amor.. "Love Turd"

      Acho que Michael se expressou como qualquer pessoa.
      Pode ver, temos a mania de falar assim.

      "Essa bosta de amor me deixa malucaaaa!!"
      "Essa merda de amor tinha que me pegar desse jeito??"
      Usamos até:
      "Que porra de amor é esse que me faz sofrer tanto?"
      :D

      Que mal que há Michael falar a palavra bosta quando não está no palco, né? :D
      O Dunga falou bosta, merda...no microfone uma vez aí.

      Mas, Michael, não pode jamais pronunciar essas palavras..nem que fosse para expressar o quanto sofria por amar tanto.

      Todos podem se expressar livremente, menos Michael. Tudo que ele falar será distorcido, aumentado, mal interpretado sempre, não tem jeito.

      Então é isso amiga,essa é a minha opinião. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Bom,eu disse que estranhei o bilhete certo? justamente por esses 4 dias,que de uma certa forma liguei a quatro anos dito por Michael

      Lisa eu realmente preciso desse descanso, eu não durmo literalmente há quatro dias seguidos. Preciso me afastar de telefones e das pessoas de negócios. Tenho que cuidar da minha saúde em primeiro lugar. Sou louco por você

      Preciso desse descanso: Michael se foi
      Preciso me afastar de telefones e das pessoas de negócios: Michael se afastou de tudo
      Tenho que cuidar de minha saúde em primeiro lugar: isso é o que mais me preocupa e faz tempo,a saúde de Michael,ele com certeza se afastaria de tudo se estivesse com problemas sérios de saúde,e só se afastando teria o sossego para se cuidar,do contrário não o deixariam em paz, e tambem Michael não iria querer que seus fãs o vissem doente,se ja fazem o que fazem com apenas especulações,imaginem se soubessem?

      Sera que Murray,que dizem ser médico de uma coisa e cuidou de Michael por outra esta mesmo preso? sera que foi mesmo culpado pela tal morte?,eu acho que foi de uma certa forma

      Sera que Murray não pode estar cuidando de Michael em algum lugar? vcs ja prestaram atenção em tudo que saiu sobre a saúde de Michael,sobre o coma,sobre os remédios? sobre a questão de nos porem em dúvidas em relação a morte de Michael? Michael esta morto e enterrado e ao mesmo tempo não,cade o túmulo dele?teve caixão,mais e o corpo?e tantas outras coisa que se eu for falar não paro mais

      Esse bilhete pode não ser realmente da data que falam,mais pode ter sido mostrado agora com um propósito,e tambem pode ser apenas um golpe de marketing de Lisa,vai se saber né?

      Quanto a Michael colocar perfume na carta,eu tambem pensei nisso,e lembrei dos perfumes de Neverland,mais isso é outra coisa, agora eu não acho que Michael escreveria essa palavra para Lisa, claro que Michael não só podia como falava certas palavras,como bosta,merda e outras,e eu não to nem ai se ele xingava,falava palavrões,todos falamos,e ele não era diferente,ate o dedo ele ja mostrou,e dai? tem quem ao invés de mostrar o dedo fala com todas as letras

      Então,é isso ai e muito mais na minha opinião,pois eu penso em muito mais coisas a respeito de tudo isso,e obrigada amiga por me dar a sua Maíra

      Bjão

      Love

      Excluir
    6. Ana, será??
      Você pode estar certa mesmo, amiga.
      Tudo pode ter acontecido para Michael ter "morrido", menos ter morrido. Porque se tivesse realmente morrido, não teriam nos mostrado tantos absurdo, né?
      Tomara que ele esteja bem. Peço muito a Deus por isso.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  28. Não sei se já ouviram Dont Be Messin Around (Preview) - Michael Jackson "demonstração Inédita tomadas a partir do lançamento Sony próxima, "Bad 25"

    http://www.youtube.com/watch?v=rM7FQY19OPQ&feature=g-all-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Siri

      Dizem que essa musica não foi incluída no álbum porque não combinava com as outras pois era diferente,e de fato é diferente

      Love

      Excluir
    2. meninas...eu amei essa música...quero ela...eu quero...rsrsrs

      ameiiiiiiiii...já ouvi umas 20 vezes...

      http://brasil.mjjunderground.com/2012/06/01/ouca-na-integra-dont-be-messin-aroud/

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Siri,aqui tem a musica Dont Be Messin Around inteira

      http://brasil.mjjunderground.com/2012/06/01/ouca-na-integra-dont-be-messin-aroud/

      Love

      Excluir
    4. pois é Ana...o mesmo link que postei para vcs acima...rsrs

      Ana espero que vc possa entender meu jeito de ser ...espero que podemos fazer as pazes um dia...de verdade...
      gosto de vc e sinto falta de nossas conversas...sei que te magoei mas vc também me magoou muito..até de egoísta vc me chamou...eu estava péssima naquele dia...falei bobagem reconheço....mas vc também pegou pesado comigo...
      prometo que não falarei mais sobre a hoax aqui e nem sobre outras coisas....mas quero voltar a interagir com vc e as meninas em paz...não sou orgulhosa e por isso estou aqui te dizendo isso...não precisa ser como era antes....mas vamos voltar á interagir...afinal amamos o Michael...ele não iria gostar de nos ver assim amiga...rsrsrs

      mas uma vez peço desculpas pelo meu comportamento daquele dia...estou muito arrependida...eu adoro vc!!

      e vc sabe disso...

      L.O.V.E

      Excluir
    5. Aqui é o único lugar que posso falar sobre esse amor amiga...em casa ninguém me entende só meu irmão mas ele tem a vida e os problemas dele...eu só tenho vc para falar sobre o Michael...e eu preciso falar sobre ele entende?
      ...as pessoas do meu convivio gostam dele...mas acham que ele esta morto...e isso acaba comigo,,,acaba comigo...
      eu não tenho com quem desabafar isso...
      ...eu não sei mais o que eu faço...

      L.O.V.E

      Excluir
    6. Michaela,quando eu postei o link da musica eu ja estava com o comentário em aberto,e para ser sincera,nem reparei que vc colocou o mesmo link,foi mau,mais Michael em dose dupla é melhor ainda

      Eu não quero falar sobre esse nosso assunto no momento,eu acho que é melhor eu ficar quieta,com certeza é a melhor coisa que eu faço,não quero falar pois posso te magoar mais do que vc ja falou que te magoei,mais se te magoei,foi vc que começou me magoando e pondo minha amizades por vc em dúvida, ate então eu nunca tinha posto em dúvida a sua

      Não vou te pedir desculpas por ter te chamado de egoísta,pois na minha opinião vc estava sendo egoísta sim,pensando só nos seus sentimentos, se vc estava péssima naquele momento,quem esta péssima agora no momento sou eu,não estou legal,por isso não quero falar sobre isso para não cometer injustiças

      Se vc interagir comigo,eu não vou lhe negar minha atenção,conversaremos normal,Michael não iria gostar de nos ver assim e nem de ver certas injustiças,ja que vc diz que ele vê né?

      Eu ainda me interesso muito por assuntos de Michael,e pelo hoax,gosto de falar sobre isso,só não quero falar de Pablo e nem de Pablito

      Vc não precisa pedir desculpas pelo seu comportamento daquele dia,pois eu não vou pedir desculpas pelo meu comportamento daquele dia,eu falei o que tinha que te falar

      Bom eu falei que não queria falar sobre isso,pois eu começo falar e acaba por não dar certo,ja falei ate demais

      Mais eu continuo aqui,se quiser falar comigo por mim esta tudo bem,conversaremos normal ta bom,assim como converso com todos

      Love

      Excluir
    7. obrigada Ana...vc nem sabe como me deixou feliz...

      L.O.V.E

      Excluir
  29. Meninas, amei essa música!! Linda!!
    Já estou viciadinha...que venham as próximas!! ;)
    Michael é The Best!!

    Tem como baixar essa aí?
    ...até sair o álbum, é claro. Não perco esse por nada! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. Michaela, todos precisamos muito interagir sobre nosso Michael, esteja sempre a vontade aqui. :)
    Todos sentimos por nosso Michael o mesmo amor, a mesma admiração, a mesma saudade, a mesma dor por sua ausência. Os comportamentos podem ser diferentes, mas os sentimentos são os mesmos.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra ....vc é uma linda mesmo...
      fico feliz de saber que sou bem vinda aqui...obrigada de coração...isso me ajuda muito!!

      BJS

      L.O.V.E

      Excluir