segunda-feira, 21 de maio de 2012

Michael é para ser sentido.


.............

37 comentários:

  1. Acabei de assistir This is it o filme,ai que tristeza,principalmente no fim que ele canta Man in the Mirror e depois passam as ultimas cenas em que podemos ver ele aqui ainda,suas ultima imagens,e começa a tocar This is it,que sufoco,que aperto no peito

    Quando sera que não vou sentir mais isso,ja se vão para três anos e não passa

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga...me sinto assim também...queria que esse pesadelo acabasse...acordar e ver que era apenas um pesadelo...

      L.O.V.E

      Excluir
  2. Fernanda Capucho21/05/2012, 19:14

    Com certeza amigas,Michael se sente,algo de alma para alma.
    Amo esse trecho,apesar de fazer um tempo que comprei o livro da Conceição,ainda não consegui terminar de ler.A cada capítulo cabe uma série de reflexões que realmente não abro mão.Essa é a magia!!
    Mas meu coração já está tão dolorido de saudades,na verdade todos os dias a saudade consome mas quando se aproxima dessa fatídica data.. piora e muito!
    Amigas This is it é um filme que apesar da carga "pesada" que possui por ser o "último" trabalho dele,nos revela muitas coisas sobre tudo isto.Toda vez que assisto choro,me dá um aperto no coração por imaginar que talvez nunca mais teremos nosso Michael em presença para nos alegrar..isto é,teremos apenas por trás das câmeras.
    Nosso sofrimento é bem semelhante,daí o fato de nos compreendermos tão bem quanto a isso.Cada uma procurando superar esses maus momentos com propagações de amor que ele sempre passou,propagação de suas verdades,declarações de amor a ele etc
    Fazemos o que podemos pelo nosso amor!
    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
  3. Quero perguntar uma coisa a Xuxa deu uma entrevista no fantástico mas isso vocês devem saber melhor que eu pois são do Brasil, eu estive a ver a entrevista e depois vi um video que é de 1992 ou 1993 em que ela mostra um livro autografado pelo Michael para ela e ele assinou com a data de 1998 sabem se existe alguma razão para esta data. Vou procurar o video se quiserem verem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siri,
      1998 não se refere ao ano, é mais um dos misteriosos símbolos usados por Michael como o 777 e o CTE. Repara que em várias fotos autografadas mesmo anteriores ao ano 1998 ele já incluía esse ano, após a assinatura e a 'estrelinha'.
      Michael Bush já falou sobre esses símbolos misteriosos de Michael…

      Excluir
  4. O video é este se quiserem ver http://www.youtube.com/watch?v=k1t5kDvNPGo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Siri achei super estranho esse vídeo que vc passou.
    Como pode não é?
    Ela mostrou mesmo o livro com a data de 1998. Achei bem estranho.

    Agora quanto a entrevista que ela deu no Faustão, não assisti, pq detesto tv, então vi pelo youtube e achei uma entrevista a altura do lixo que a globo está acostumada a apresentar.
    Não senti sinceridade na fisionomia em que ela insistiu passar de uma "menininha sincera", nada nela me convenceu.
    Não gostei do jeito irônico que ela falou de Michael.
    Com certeza, se realmente aconteceu essa proposta por parte da acessoria de Michael foi sem o seu conhecimento, embora, eu não acredito que tenha havido essa proposta à Xuxa, não mesmo. Acho que ela por estar em decadência, resolveu dar essa entrevista totalmente sem nexo, para causar um auê. Só pode.
    A impressão que ela conseguiu me passar foi essa. Ela quis uma fatia de Michael para brilhar um pouco.
    Lamentável, ver as pessoas usando o brilho de Michael para se "destacarem".
    A globo continua a mesma manipuladora de opiniões como sempre foi, embora tenha perdido o crédito de muitas pessoas.

    Essa é a minha opinião sobre mais esse lixo que criaram para ridicularizar Michael.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga... também não achei que ela foi tão sincera...acabei de ter um desentendimento lá no blog da Pri...pois uma fã entrou lá xingando a Xuxa de tudo que é nome e achei chato...não sei se realmente rolou essa proposta...mas se rolou e ela não quis se casar fez muito bem...se não era apaixonada por ele...para quer casar? ...já chega a Dona Lisa que casou sem gostar dele e deu no que deu...
      Mas...concordo com vc...não creio muito nisso não...mas se promover a XUXA??...acho que ela não precisa disso mais não amiga...acho que o grande amor dela foi o Ayrton Senna...e ela deixou isso bem claro...

      Michael podia ter a mulher que ele quisesse...mas talvez não o seu verdadeiro amor...por isso sempre falo de sua solidão aqui... que para mim é tão evidente quanto seu talento...


      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Oi Maíra. Lindo seus cartões amiga. Você também capricha nos vídeos do You Tube. Parabéns amiga. Muito legal mesmo.
      Eu vi a tal entrevista da Xuxa. Vi pelo You Tube porque desde o dia 25/06/2009 eu quase não assisto mais tv e a gente vai abrindo mais os olhos para ver nas entrelinhas essa manipulação toda. Sabia que tinha muita manipulação na mídia, claro, mas depois da partida de Michael, não escapa nenhum detalhe aos nossos olhos e ouvidos, não é?
      Somos mais atentos, perceptivos, onde tudo tem que ser observado e analisado sem pressa.
      Isso não foi uma entrevista, mas sim, um monólogo. E a Globo usa aquela tática de focar o rosto da pessoa em um ambiente escuro, sem a gente ver o cenário. Tudo para mexer com a emoção das pessoas.
      O que mais me chamou a atenção foi que ela falou do Pelé, do Ayrton Senna, do Michael Jackson, e não falou do PAI da única filha que ela teve. Nenhuma palavra, nenhuma menção, nada. Luciano Zafir merecia mais respeito, é o que eu acho. E ela também não respeitou nem a própria filha fazendo isso. Já que era uma entrevista para abrir a vida dela, poderia ao menos ter mencionado o homem que teve uma filha com ela.
      Falar o que falou de Michael, mesmo se fosse verdade, foi mais importante que uma única palavra sobre o pai de sua filha.
      Desnecessário e lamentável papel de quem não precisa de um pedaço de Michael Jackson.
      Já que entrou na chuva e quis abrir o livro "Esta é minha vida", por que não falou de Luciano Zafir?
      Basta tirar uma única foto com Michael para se ter histórias interessantes com ele. Afinal, ele é o homem mais fotografado do planeta, tirou foto com um incontável número de pessoas.
      Se ela realmente passou por abusos, lamenta-se também e, então, o foco deveria ser esse e a parte do trabalho que ela fez e ainda quer fazer com crianças. Não precisava falar de homem algum, ficaria no âmbito dos projetos e objetivos dela.
      O pior é que, mesmo a gente não tomando conhecimento dessas coisas, a gente vê a repercussão que dá tudo o que se fala sobre Michael porque cada um escreve e fala o que quer sobre ele e nada importa. Todo mundo faz o que quer com o nome dele na hora que quer e quando quer.
      Não temos sossego.
      Bjs,
      LOVE

      Excluir
    3. Obrigada Wendy.
      Amiga, tudo que faço para o fofo, procuro dar sempre o melhor que posso, porque ele merece essa reciprocidade, esse carinho, atenção e amor, né?
      As vezes, nem me suporto com minhas próprias exigências aos trabalhos que ofereço a ele..rsrsr Sabe aquele lance de sempre achar que poderia ter ficado melhor? Então, é bem por aí..rsr..

      Quanto a Xuxa, também reparei dela não ter citado nem o nome do Zafir. Seeee a intenção dela era falar da sua vida, ela teria falado tb do Zafir, da filha e tudo mais...menos de Michael, pq pela ironia dela quando falou dele,(essas coisas só acontecem comigo)não foi nada significativo, nada importante para que fosse citado nessa entrevista.
      Por isso vi essa atitude dela em usar o nome de Michael nessa entrevista, ou monólogo ou sei lá o quê, como intencional para se destacar. Caso contrário, ela teria falado de sua vida e das pessoas que realmente fizeram parte dela, como foi o caso do Zafir.
      Não me comoveu em nada essa entrevista dela.
      A cara forçada que ela fez para comover, achei que ficou tudo muito artificial, nada a ver.

      Michael quando expôs ao mundo o abuso sofrido em sua infância, a midia fez questão de distorcer suas reais intenções e logo tratou de colocar Michael como um problemático, influenciando a opinião da maioria. Estava evidente que o propósito de Michael não era se fazer de “coitado”, de problemático ou um monte de nomes que colocaram nele a partir da sua revelação.
      Ele se expôs para alertar o mundo sobre a responsabilidade que todos devemos ter com as nossas crianças, que são o futuro de um mundo melhor e também para encorajar as crianças a falarem dos abusos que sofriam.
      Michael usou sua própria infância para mostrar a infância de milhares de crianças que ele sabia que sofriam um abuso muito maior ao qual sofreu.

      Agora vem a Xuxa, com cara de "choro" e expõe o mesmo problema, e diz que está revelando isso para encorajar as crianças que também sofrem abusos a se manifestarem e coisa e tal... Só que com ela a mídia deu um ângulo diferenciado ao que deu a Michael. Essa encenação toda que vc detalhou muito bem , amiga.

      É tão bacana a pessoa ser sincera e mostrar que achou interessante o exemplo de alguém e por isso está fazendo igual, não é? Já que ela queria falar sobre Michael, deveria ter falado desse exemplo que ele lhe deu, desse exemplo que ela usou dele, não é?

      A postura de Michael sempre foi para que o mundo se conscientizasse da atenção, do amor e carinho que todos devemos ter com as nossas crianças.

      A Xuxa não devia ter usado o nome de Michael para falar desse suposto pedido de casamento, porque deu a impressão em muitas pessoas que ela não se importou em ridicularizar Michael para se destacar. Na visão de muitos e na minha também,é mais uma querendo um pedaço de Michael.
      Caso contrário não teria falado essa asneira. E seee acaso fosse verdade e ela não quisesse aparecer, teria guardado silêncio como fez esses anos todos. Porque tudo isso agora?? Se "tudo isso" foi insignificante em sua vida esses anos todos, porque agora não é mais??
      Na minha opinião, ela usou o nome de Michael para se destacar, sim. Caso contrário, essa entrevista teria passado despercebida pela maioria. Talvez tenha sido a própria globo que incentivou tudo isso.
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Maíra, concordo com tudo o que você disse. Sim, esse monólogo foi feito para que ninguém na Rede Globo ficasse conhecido por entrevistar a Xuxa em uma entrevista reveladora.
      "Pouparam" os entrevistadores, amiga. Por isso deixaram ela FALAR SOZINHA para o Brasil otário que a Rede Globo vê assistir.
      Se ela não fosse contratada da Rede Globo, aí sim, teria um entrevistador. Mas como ela é "da casa", então, pouparam as demais "estrelas" da casa.
      Veja no caso Isabela que a Patrícia Poeta foi lá entrevistar a mãe e há pouco tempo disse no Faustão que foi a entrevista da vida dela.
      Então, por que agora não apareceu ninguém para entrevistar a Xuxa?
      Se isso o que ela falou sobre Michael fosse realmente verdade, e mais, se tivesse sido feito com boas intenções, eles teriam chamado a Glória Maria para entrevistá-la porque ela conheceu Michael aqui no Brasil.
      E pode reparar que nunca se viu a Glória Maria ser entrevistada no "Fantástico" ou qualquer outro programa global para falar sobre Michael porque sabem que o que ela tem para falar sobre ele é POSITIVO.
      Enfim, eles pensam que todos são idiotas e não tem cabeça prá pensar. No mundo da rede Globo, o Brasil é um país de acéfalos, eles ainda insistem com qualquer lixo que possam apresentar no Fantástico porque não tem mais o que fazer para dar audiência.
      Outra coisa que eu lembrei: aquela história de estupro no BBB deste ano. Eles podem também estar querendo arrumar um jeito de fazer o povo esquecer aquilo e aí colocam essa Xuxa para falar e assim, quem sabe, ela comove o povo e sai como a heroína da história.
      Como parte da encenação, colocam Michael no meio para dividir com ela a atenção e assim, dar mais audiência.
      Mistura perfeita para eles.
      Rede Podre de Televisão.
      Bjão
      LOVE

      Excluir
    5. "em uma entrevista reveladora." Wendy, vc se esqueceu das aspas em "reveladora". :D
      rsrsrs...
      E que "revelação" heim???? o.O

      "Enfim, eles pensam que todos são idiotas e não tem cabeça prá pensar. No mundo da rede Globo, o Brasil é um país de acéfalos, eles ainda insistem com qualquer lixo que possam apresentar no Fantástico porque não tem mais o que fazer para dar audiência."

      Com certeza amiga, eles devem pensar mesmo. Mas será que ainda não caiu a ficha que muitos acordaram com a "morte" de Michael? Não sei se eles têm a mesma certeza que tinham antes, viu.

      "rede podre de televisão" rsrsrs....tudoooo!
      ...e ainda em minúsculo pra ficar mais adequado.. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Vcs estão falando da Xuxa no Faustão,eu só vi a Xuxa no fantástico,e tambem pelo youtube,por isso não sei sobre a do Faustão,mais pelo que vcs estão falando,deve ter sido no Fantástico

    Bom,eu vou ser sincera na minha opinião,eu não gosto da Xuxa,eu não acho que ela seja o que quer passar,não vejo sinceridade nela,e não estou dizendo da entrevista dela agora,eu ja acho isso desde que a conheci

    Se isso aconteceu dela ser pedida em casamento,porque ela não falou nada sobre isso antes,e o que deu a entender foi que os assessores de Michael que comandava a sua vida e não ele,a ponto de escolher com quem ele deveria casar,então não foi Michael que a pediu em casamento,e eu tambem não acredito que ele iria aceitar uma coisa dessas,tanto que é que ele se casou com Lisa sem ninguem saber,em que ano a Xuxa foi a Neverland? foi na época que ela estava na Espanha? na mesma época que ela gravou uma Musica Heal the world de Michael?pelo que ela contou foi na turnê Dangerous que ela o conheceu,mais eu só vi uma foto dela junto com Michael,que é a que ele esta com a roupa do show,não vi nenhuma dela em Neverland,se existe eu ainda não vi

    Eu não consegui ver sinceridade nessa entrevista,nem um pouco,me desculpem os fãs da Xuxa,mais é isso que eu acho,ela esta querendo se promover as custas do nome de Michael,ela sendo believe ou não,eu não acreditei nessa entrevista

    Posso estar sendo injusta,mais não colou,essa história esta mal contada,quanto ao abuso que sofreu quando criança,eu só vim saber disso agora,e é uma situação muito triste,seja com quem for,é muito traumático,isso marca uma pessoa para sempre

    Mais no começo de sua carreira,a Xuxa não era tão carinhosa com as crianças,me lembro que na época saíram noticias sobre ela maltratar algumas crianças,eu não acompanhei a carreira dela,pois nunca gostei de seus programas e sempre achei que ela força muito a barra querendo ser o que não é

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é mesmo, Ana...rsrsr...foi a entrevista que ela deu ao fantástico..rsrs.. Deu pra notar como estou por dentro, né?rsrs... Pra mim, Faustão, Globo, Xuxa, Fantástico...é tudo farinha do mesmo saco, por isso misturei as bolas..rsrs..

      Quer saber?? A Xuxa nunca conseguiu me passar sinceridade. TII
      Vejo sua atitude nessa entrevista, totalmente proposital em aparecer, em ganhar destaque. (porque ela está sim em decadência, isso é visível pra todos) Ela quis pegar um pouco do brilho de Michael para se beneficiar.
      Ela nem se importou em ridicularizar Michael, apenas usou seu nome para que sua entrevista ganhasse audiência. É assim que vejo e ninguém me faz ver de outra forma.
      É todo mundo querendo um pedaço de Michael e ponto.

      Ela nunca me enganou, não seria agora usando o nome do fofo, não mesmo.
      Perdeu pontos comigo que nem chegou ganhar..rsrsr...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Fernanda Capucho22/05/2012, 00:02

    Meninas,vocês abriram uma questão que eu vou comentar porque foi algo que realmente me passou.
    Pensamos muito parecido! Eu também não acreditei muito no que ela disse,não me passou sinceridade também,não foi algo convincente.Se ela fez isso para se promover ou qualquer outra coisa eu não sei,mas confesso que achei um pouco fora de contexto falar do Michael,já que a entrevista era sobre a vida dela,não achei motivo para ela mencionar isso,e tampouco acredito no que ela disse a respeito de Michael.
    Deu a impressão que "usaram" o nome do Michael para fazer mais alarde quanto a entrevista.Não assisti no Fantástico,e sim no site.
    Também peço desculpas aos fãs dela,mas não acreditei e não acredito no que ela disse quanto ao Michael.Pelo que conheço de Michael,ele jamais faria tal proposta e duvido muito que a assessoria dele fosse capaz de fazer algo assim sem sua autorização,mas se aconteceu tenho plena convicção que ele não sabia disso.
    Ela só possui uma foto com ele,daí a dizer que foi a Neverland são outros quinhentos...
    Sobre a vida dela,qualquer tipo de abuso,seja com quem for é sempre muito triste,doloroso e traumático.
    Esse é o meu ponto de vista,minha opinião.
    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga Fê, tb não vi nada convincente além de ter sido muito inconveniente da parte dela falar essa tolice.
      Totalmente fora de contexto mesmo, apoiadíssima vc.

      A mim não deu apenas a impressão que usaram o nome do fofo para terem audiência, como ficou bem nítido. Porque eles sabem o poder que o nome de Michael tem e o quanto o povão ama um lixo. Essa é a verdade.

      Amiga, não somos nós que temos que nos desculpar aos fãs da Xuxa por ela ter dito algo que não acreditamos, quem disse não fomos nós e sim ela. Eu não acredito mesmo que tenha havido essa proposta a ela, ainda mais da forma ridícula que ela expos Michael.

      Eu não sei, mas achei que a cara que ela fez, quis dizer tudo menos a verdade, ou melhor, muito mais do que apenas essa mentira. Achei que ela encenou aquela "cara" pra deixar visível que estava sendo forçada a falar essa asneira sobre Michael. Tenho essa impressão também, sabe. De qualquer forma, se essa asneira surgiu da globo e ela se sujeitou a isso, ficou feio pra ela mesma, e com isso ganhou muitos desafetos.

      "Pelo que conheço de Michael,ele jamais faria tal proposta e duvido muito que a assessoria dele fosse capaz de fazer algo assim sem sua autorização,mas se aconteceu tenho plena convicção que ele não sabia disso."

      Também tenho essa plena convicção que Michael jamais faria essa proposta a ela, mesmo porque não tiveram uma amizade tão longa e forte assim e tb não acredito que a assessoria fizesse algo sem o conhecimento de Michael. Sempre quiseram ridicularizar Michael, sempre quiseram mostrar que ele não tinha voz ativa pra nada, que era controlado e tal. Em TII vimos completamente o oposto, não é?

      Sim amiga, abuso na vida de qualquer um é sempre muito doloroso. Michael não se intimidou em expor os abusos que sofreu pelo pai e deu seu exemplo para que todos os artistas que também sofreram os mesmos abusos se exponham para que seja feita uma conscientização mundial. Michael falou por muitos. Michael usou sua voz por todos aqueles que não a tem. Que seu exemplo continue sendo seguido por muitos outros artistas.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Michaela,vc ja viu o ultimo vídeo do Pablito ?

    Gostaria que desse uma olhada a partir do 3:40 m: ao 3:50 m: e me dissesse o que vc vê,repare e me diga,quero ver se sou eu que estou vendo demais e posso estar enganada,assim eu tiro uma dúvida

    O vídeo que eu falo é aquele de Donna Summer,sera que ele vai homenagear Robbin Gibb?

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana...

      eu baixei esse vídeo amiga e o vejo pelo menos umas 20 vezes por dia...rsrsrs(a louca)
      amiga...vejo que nesse trecho que vc falou do 3:40 á 3:50...os braços dele estão mais visíveis...é a primeira vez que vemos seus braços mais exposto né?
      é isso amiga?...tem uma parte que dá para ver um pouquinho o rosto pois devido o vento a máscara desloca um pouco mais essa parte é um pouquinho antes...
      até agora ele não fez nenhuma menção á morte de Robin Gibb e achei estranho...

      L.O.V.E

      Excluir
    2. No começo tambem da para ver os braços,mais vc não reparou nada nos braços?

      Estou te perguntando só para saber se é só eu que estou vendo o que to vendo ou se alguem repara a mesma coisa que eu reparei,pois se ninguem reparar,então são meus olhos que ja estão vendo demais,e posso estar enganada,ou talvez seja apenas um detalhe sem importância

      Se ao ver de novo vc não achar nada de diferente ai eu te falo,mais veja de novo e repare bem,eu só quero tirar essa dúvida minha

      Love

      Excluir
    3. Ana...ele move os braços muito rápido amiga...claro que de propósito né?fiquei parando ...me dá a "impressão" de ver algumas manchinhas mais escuras no braço dele...foi isso o que vc viu?

      L.O.V.E

      Excluir
    4. Isso mesmo Michaela,se vc ver em tela cheia da para ver melhor,ele tem umas manchas meia escura nos braços,nos dois braços,poderia ser sombra,mais da para ver de diversos ângulos,sera que são manchas mesmo???

      E ai o que me diz amiga? rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. Ana...amiga do céu...teremos que falar por códigos ein?rsrsrs

      parece mesmo que o criança mágica que esta no escuro é o Mr music...rsrsrs

      Excluir
    6. ou M = P...ou M é P mesmo...rsrsrs

      miga...meu coração tá saindo pela boca...

      vou tomar um copo de água para não ter um treco...

      já volto...(e as manchinhas estão lá mesmo...vi de novo)

      L.O.V.E

      Excluir
    7. M-P...Pto=M rsrsrs

      Michaela,nós combinamos de não falar mais nisso lembra?

      Vc é muito precipitada,e é disso que eu tenho medo rsrsrs

      Love

      Excluir
    8. rsrsrs...

      me desculpe...rsrsrs

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. obrigada pelo presentão Michael...

    o DVD dos meus sonhos o show em Wembley de 1988...

    Tô chorando de emoção aqui...

    OBRIGADA MICHAEL...

    TE AMO...MUITO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michaela,vc sabe aonde eu achei o vídeo desse dvd do show em Wembley?

      Ontem no Pablo,ele tinha acabado de postar a alguns minutos

      Love

      Excluir
    2. sério amiga??

      ...Ploft...

      Excluir
    3. Pois é...pois é!

      Michaela,esses códigos nunca irão dar certo amiga,são muito complicados kkkkkkkkkk

      Que tal telepatia?

      Love

      Excluir
    4. Michaela...Shhhh!!!

      http://www.youtube.com/watch?v=T1UfnZJ4Ybo&feature=plcp

      Excluir
    5. Anaaaa...pleaseee passa o link, tb quero ver essas manchinhas.. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. kkkkkkk

      ai ai Ana...esse Shhhhhh...é demais mesmo...
      amiga...o coração ainda tá saindo pela boca...

      preciso me acalmar um pouquinho mais...rsrsrs

      já já volto...

      L.O.V.E

      Excluir
    7. Michaela vc me prometeu amiga,vai com calma...muita calma

      Se vc ficar assim eu não te falo mais nada rsrsrs

      Love

      Excluir
  11. http://www.youtube.com/watch?v=KxcQioDJ8Hg&feature=plcp

    ResponderExcluir