sexta-feira, 25 de maio de 2012

O que você achou sobre essa "entrevista" ?


Bom, vou começar dando a minha opinião e estendendo um pouquinho mais...

Achei aquele monólogo ou entrevista como chamaram, ou melhor, aquela encenação da Xuxa na Globo meio que amadora, patética e nada convincente. Não me comovi porque nada me convenceu. Andei vendo alguns comentários na net a respeito dessa “entrevista” e pude constatar que realmente estamos mais despertos, estamos em outro tempo em que a mídia não manipula as opiniões públicas com tanta força como antes fazia.



As pessoas têm o direito de falar o que quiserem e as outras o direito de acreditar ou não e de formarem suas próprias opiniões a respeito. Eu, sinceramente, nem aquela fisionomia forçada de choro seco, me comoveu. Talvez se ela não tivesse forçado tanto a barra, não teria ficado uma cena tão artificial e assim teria conseguido um resultado mais próximo do desejado.

Numa das grandes “revelações” em que ela fala sobre a assessoria de Michael tê-la pedido em casamento, foi simplesmente cômico..rsrs...Só rindo mesmo..rsrs.. Essas coisas só acontecem com Michael..rsrsr...ô louco...tadinho..aiai...rsrs... Só posso lamentar por essa “grande revelação” ter depreciado a autonomia de Michael quanto as suas decisões pessoais e amorosas. (E o pior é que tem sempre uma meia dúzia que acredita..rsrsr)  Ela tinha que falar sobre a vida dela, esse era o quadro. Foi usado intencionalmente o nome de Michael para chamar a atenção. O nome Michael é poderoso e todos sabem disso, por isso fazem uso dele até de forma indevida. Sabem que os assuntos sobre Michael atraem a atenção, trás ibope, a audiência cresce.

Achei inconsistente a “revelação” sobre os abusos sexuais que sofreu quando criança até seus treze anos.

Primeiro: Por esse abuso ter sido desconhecido pela família, até pela própria mãe, que ela fala em outros trechos ser uma mãe bastante amorosa.

Segundo: Porque esperar fazer meio século de vida para revelar um abuso sofrido na adolescência?

Terceiro: Pelé deu uma entrevista na revista Veja, dizendo que quando se conheceram, a Xuxa ainda era virgem. E a Xuxa confirma isso na revista Play Boy. Aqui o link dessa entrevista:
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/bytes-de-memoria/historias-secretas-de-playboy-5-o-dia-em-que-pele-foi-pessoalmente-recolher-todas-as-fotos-de-xuxa-nua/

Claro que ninguém tem nada a ver se ela era virgem ou não, mas, é que diante dessa entrevista que ela deu sobre o abuso sexual que sofreu algumas vezes, uma entrevista contradiz a outra.

Quarto: Uma criança ou adolescente que sofre uma abuso sexual, não esquece dos detalhes porque são dolorosos demais para serem esquecidos e esse abuso gera um trauma em suas vidas. A Xuxa participou do filme “Amor, estranho amor “ no papel de uma prostituta que abusa sexualmente de um garotinho de 12 anos. Tudo bem que é uma personagem, mas, cadê seu trauma do abuso sofrido em sua  infância?

Há também  O ESCÂNDALO DO PAPATUDO http://www.fazendomedia.com/globo40/romero8.htm
Então, resumindo, a Xuxa não é a pessoa mais indicada para representar as crianças e os abusos que elas sofrem, não mesmo. Se foi essa a intenção da entrevista, falhou.

Encenaram para que seu “depoimento” comovesse e ganhasse destaque na mídia toda, para transformá-la no símbolo contra os abusos sobre as crianças.

Fizeram o mesmo com Michael só que de outra forma, fizeram para derrubá-lo, para desmoralizá-lo,  para que ele perdesse a credibilidade mundial e que não pudesse mais falar  como vinha fazendo e conscientizando as pessoas sobre o quanto o poder nos manipula.

Michael tem seu nome vinculado a pedofilia para sempre, e isso foi feito de forma injusta e covarde pela mídia manipuladora.
Talvez tenha sido por isso que eles usaram, na chamada da globo sobre a entrevista, o nome de Michael. Por causa desse vínculo e porque seu nome atrai audiência. Lá no fundo, indiretamente, a intenção foi de associar uma coisa na outra. Foi a impressão que me passaram.

Ninguém melhor que Michael para representar as crianças do mundo e os abusos que elas sofrem.

É chegada a hora de reverter esse estigma que causaram em Michael.
Michael "morreu"” por causa das tristezas sofridas com a falsa acusação sobre pedofilia. Ele foi vítima desse crime. Ele foi vinculado a pedofilia não por ter cometido o crime, mas, por ter sido vítima de uma sociedade criminosa, que possui esse instinto de pedofilia dentro de si não podendo imaginar um contato mais próximo com crianças sem que seja com erotismo.

Michael passou sua vida atento às crianças e suprindo suas necessidades, suas carências de atenção, amor, nutrição e cuidados. Michael preencheu suas vidas e carências com seu amor fraternal e com o dinheiro de seus shows e turnes. Ele deu exemplo no mundo todo por essa atenção que devemos ter por nossas crianças, do contato amoroso e puro que devemos ter com elas. Julgaram as intenções de Michael por aquilo que fariam se estivem em seu lugar. Julgaram Michael por eles mesmos.

Agora vem a Xuxa cheia de trejeitos infantis, querendo representar as crianças contra os abusos que sofrem, com essa encenação toda, contando uma história nenhum pouco convincente e que nem mesmo a família conhecia, querer ocupar esse espaço que é de Michael? Esse lugar de representar as crianças do mundo todo é de Michael, por mérito, por dignidade, por honra.

Pelo que temos visto, nunca mais, esse estigma se desvinculará completamente da imagem de Michael, então seria justo que essa associação que ainda fazem usando seu nome, fosse feito da forma correta. Michael sempre lutou contra os abusos sobre as crianças.

Michael “foi” um homem de intelecto, responsabilidades e atitudes adultas e elevadas, caso contrário não teria chegado aonde chegou, e seu coração e sua alma eram puros, inocentes, sem malícia, sem maldade. Por essa candura de alma, Michael era visto por muitos como uma criança grande e frágil.  Michael, naturalmente encantou o mundo inteiro com todos os seus quesitos, despertando em cada um, sentimentos de admiração, amor, carinho, prazer e erotismo. Algumas pessoas inescrupulosas aproveitaram do poder para lucrarem financeiramente e se satisfazerem sexualmente da sedução que essa visão da “criança grande e frágil” despertou-lhes.

A prova desse abuso foi a imposição da análise feita no corpo de Michael em que exploraram, fotografaram e filmaram suas partes íntimas  de forma covarde em que usaram indevidamente o poder para  violarem sua sexualidade e satisfazerem seus desejos eróticos.

Parece que Michael veio com a missão de proteger as crianças do mundo todo, contra todos os tipos de abuso. Por isso, a ironia do destino, se dirigiu a ele que era conhecido mundialmente.
Como Michael jamais seria um criminoso dessa natureza, foi acusado injustamente, para que o foco mundial fosse sobre esses abusos que as crianças sofrem.

A pedofilia sempre existiu, mas, a atenção a ela só foi atribuída com ênfase quando meteram o nome de Michael naquela falsa acusação, de um crime de pedofilia que foi exposto no mundo inteiro e que foi comprovado que ele não cometeu.

Michael é um homem com um nível elevado de consciência, pureza de alma, dignidade e sua vida inteira é limpa e cristalina. Sua vida inteira foi invadida pelos olhos do mundo todo e nunca foi encontrado nada que possa manchar seu caráter, sua imagem, seu nome. Ninguém melhor do que ele para representar as crianças do mundo todo, hoje, amanhã e sempre.
This is it.



Michael, você é a mudança de um mundo melhor!!
Obrigada por seus exemplos dignos e por suas lutas.

I Love You More...
L.O.V.E

43 comentários:

  1. Fernanda Capucho25/05/2012, 19:04

    Amiga amei esse post,porque penso como você.
    Achei ridícula e patética essa entrevista.
    Não acredito em uma só palavra que ela disse.Não acredito que ela foi a Neverland,não acredito que foi pedida em casamento etc...

    A única foto que possui com ele é promocional.Michael é um artista que tirou fotos com milhares de fãs e outros famosos,deu milhares de autógrafos em todo mundo.Não foi só com ela que ele fez isto.

    Acho que a Xuxa,Globo e cia,citaram o nome do Michael com o único objetivo de lucrar e se auto-promoverem! Sabem que citando Michael,a entrevista teria muito mais audiência.Mas pelo visto,o tiro saiu pela culatra! Até não fãs de Michael perceberam que ela não passou sinceridade em suas palavras ao se referir a Michael.

    Eu não vou discutir o fato de ela ser virgem quando conheceu Pelé,ou se realmente foi abusada quando criança.Mas convenhamos.. essa história aparecer agora,ela com 49 anos,não deixa de ser estranho e principalmente o fato de a família dela tomar conhecimento disso nessa entrevista.

    Para mim,foi mais uma tentativa frustada da Rede Globo de alavancar audiência e colocar a Xuxa na mídia,já que esta possui um programa no canal.
    Além do mais.. acho que a história de uma pessoa é muito importante,e a Xuxa apesar de tudo,não tem um passado digno de Michael Jackson e muito menos de crianças.

    Ela não pode nem querer se assemelhar a ele.Michael é puro,jamais faria um filme como o que ela fez e ainda por cima na companhia de crianças.

    Não estou julgando ninguém.Mas para mim,o passado dela somado a essa ultima entrevista denota quem ela é de verdade.
    Fora que temos os vídeos no youtube que não mentem! De épocas e fatos que ela não comentou nessa entrevista porque não era conveniente a ela.

    Quanta contradição,quanta hipocrisia!!!

    *Mais uma vez,digo e repito é a minha opinião.

    Michael é único e imbatível em seus trabalhos filantropos.A Xuxa nem de longe se assemelha a ele.

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, mesmo seee ela tivesse ido a Neverland não teria nada demais, afinal Michael sempre convidava seus fãs para irem pra lá, não é? Mas, também acredito que ela tenha ido, porque não tem as fotos, ela jamais perderia a chance de tirar várias dela.
      É amiga, só sei que tem muita gente zuando com essa entrevista.
      Pelo visto a maioria não se convenceu de nada do que ela disse.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Fernanda Capucho25/05/2012, 21:45

      É amiga,eu também não acredito não.
      Foi mais uma tentativa frustada de alavancar audiência,e infelizmente envolveram Michael nisso,porque sabem que só a vida da Xuxa não daria tanto ibope.

      Essa entrevista foi pura farsa.Ainda bem que a maioria das pessoas estão acordando e se virando contra esse monopólio que insiste em dominar a população.

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  2. Eu ja falei o que acho dessa palhaçada toda,e concordo com cada palavra sua Maíra,penso como vc

    Mais eu estava lendo que a Xuxa não abordou os assuntos que eram para serem abordados,segundo Arlene Gramas que dizem ser da produção do Fantástico,não sei se é mesmo ou não

    Aqui esta o que li

    Quem assistiu ao desabafo da Xuxa no Fantástico ficou boquiaberto com o processo de dessacralização do ícone feminino mais conhecido do Brasil. No entanto, está manifesto que a rainha dos baixinhos envelheceu, ficou gagá e já demonstra os primeiros traços de Alzheimer. Para quem foi ao ar expor toda a vida, uma série de “detalhes” foi “esquecida”. “No roteiro da entrevista havia alguns temas que ela trataria, mas não foram sequer mencionados”, afirma Arlene Gramas, da produção do Fantástico. Os temas esquecidos são provavelmente a relação amorosa com Sérgio Malandro, a participação na pornochanchada “Amor Estranho Amor” e a aparição na Playboy, ambos em 1982, as relações com Marlene Matos, o incêndio de caráter demoníaco no Xuxa Park em 2001 e o aluguel reprodutivo de Luciano Szafir para a concepção de Sasha. Entretanto, nenhuma questão causa mais angústia do que saber se Xuxa realmente chegou a usar qualquer um dos produtos Monange.

    http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/entrevista-para-globo-revela-que-xuxa-esta-desenvolvendo-alzheimer/

    Essa entrevista fez com que alguns ridicularizassem Michael,nesses comentários e em outras matérias tem quem fez isso

    Fico nervosa vendo esses lixos

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ana, também não entendi porque ela deixou de falar assuntos importantes.
      aiai...não queria rir amiga, mas esse trecho que vc postou ai foi demais..kkkk..
      Bom amiga, ela provocou tudo isso, né?
      Agora aguente o sarro.
      So sei que ela não deveria ter falado sobre Michael e nem deveriam ter feito a chamada usando o nome dele, assim essa entrevista passaria meio batida. :D

      Eu também não gosto desses lixos nadinha.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Fernanda Capucho25/05/2012, 21:52

      Concordo.Ela começou isto,agora que aguente.
      Eu só lamento o nome do Michael estar envolvido nessa história toda. :/

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  3. Eu concordo com tudo o que disseram e ainda digo mais, ela mesma disse que era fanzoca de Michael, e qual fã recusaria um convite de casamente sendo feito por ele ou não? Casaria é claro, e depois se não desse certo separava e pronto. Xuxa perdeu uma bela oportunidade de ficar calada. E a afirmação de que as pessoas se surpreendiam com a Xuxa na cama!!!!!!! Fala sério!!! Será que em nenhum momento ela pensou na filha dela? Será que nunca vão deixar Michael em paz! Até quando vamos ter que ver pessoas se aproveitando da fama que ele construiu com tanto suor e trabalho? Se aproveitam da fama dele para angariar fama para si, façam como ele, trabalhem de duro, tire dinheiro do próprio bolso para ajudar as pessoas, e quem sabe daqui a mil anos, consegam chegar no dedo do seu calcanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, e tem um vídeo dela da época em que ganhou o livro e tal, que mostra ela toda euforica falando ser muito fã de Michael. Seee ela ficou toda eufórica com o livro que ganhou dele, imagina o que faria com um pedido de casamento do fofo?? O.O
      Ploft...

      Aff aquele papo da cama, dos hormônios, do fogo...foi demais, né? Convenhamos. Precisava daquilo??

      É amiga, a gente estranha muita coisa que vê por aí, porque estamos acostumadas a ver o desempenho de Michael e como ele faz seu sucesso, né?
      Michael é incomparável e único.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Amiga, MAÍRA!

    Eu não assisti a entrevista, mesmo sabendo que ela falaria de Michael; o que aliás, se eu fosse pedida em casamento pela assessoria dele, eu teria vergonha de mencionar isso em público.
    Quando ele for me pedir em casamento, vai ter que ser olhos-nos-olhos... rsrsrsrsrsssss

    Como não vi o programa "Cansástico" (detesto), me abstenho de opinar, mas tenho que admitir que nos últimos anos a audiência da Xuxa tem caído vertiginosamente e o seu programa só não acabou porque ela tem participação na Rede Globo. Seria mórbido usar um trauma de infância como jogada de marketing, mas do mundo do entretenimento a gente espera tudo, não é? Quando a questão é grana...

    Quanto à revelação de abuso sexual versus virgindade, esclareço que para se considerar abuso sexual não é preciso haver consumação carnal: isso seria estupro. A criança ser tocada ou coagida a tocar já é abuso sexual.

    Se ela sofreu o trauma ou não e os motivos que a levaram a revelar isso agora, depois de quase quarenta anos, eu não discuto, porque não posso julgar o que não conheço. Mas o nome de Michael foi usado, com absoluta certeza, para chamar audiência, já que o público da Xuxa hoje é apenas uma pequena porcentagem do que foi... e o público do Michael só cresce, né?

    Pena que ela não tirou nem uma foto em Neverland, com ele presente, é óbvio. A única fotinha que existe é essa a que a Fernanda se refere.

    Enfim... nosso pobre Arcanjo continua na mira dos abutres! E a gente tendo que continuar ouvindo asneiras...

    ResponderExcluir
  5. Candy, também não assisti o Fantástico, vi pelo youtube.
    Sabe amiga, nem assisto mais tv, peguei uma antipatia por tv que mesmo sem querer generalizar, acho tudo um lixo só. :D
    Eu também, quando ele me pedir em casamento, depois que eu voltar do desmaio, ficarei bem quietinha, será tudo bem confidencial.
    Vai que alguma mal amada tente estragar tudo e coloque tudo a perder, né? O.O
    Comigo também terá que ser olhos nos olhos e cheirinho de baunilha no ar...hummmm...
    :D
    aiai...rsrs..como é bom sonhar com o fofo, né?
    Mas ir na tv contar o sonho em rede nacional já é pedir pra ser zoada mesmo.
    my god esse homem pira geral.

    Tb detesto o "Cansastico" da "Rede podre de Televisão" amiga.
    Quando a questão é grana fazem cada coisa absurda, não é? Temos a experiência do que fizeram com nosso fofo por grana, exemplo pior que esse nunca vi.

    É verdade, abuso sexual não precisa da consumação. Mas, ela dizer que apenas se lembrava de um cheiro de alcool e que esses abusos foram algumas vezes com alguns homens, da infância até a adolescência. Não foi um único abuso com um único homem. De nenhum abuso ela se lembra dos detalhes? Os três homens em seus abusos usaram o alcool? Achei bem estranho e não acreditei.

    Um abuso sexual traumatiza até adulto, quanto mais uma criança ou adolescente. Penso que uma pessoa traumatizada com um abuso sexual não aceitaria e nem conseguiria fazer um filme daqueles que ela fez.

    É amiga,esses abutres não dão folga, estão sempre querendo um pedaço do nosso fofo.
    ...e venha lixo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Por isso eu não comentei, MAÍRA. Apenas algumas colocações. Eu não vi a entrevista em lugar algum, eu não conheço esse filme que ela fez... Somos duas que tomamos birra de TV e, sinceramente, eu tô de saco cheio dessa gente decadente pegando carona no Michael.

    O mundo tá lotado de fãs que foram convidados por Michael a visitar Neverland, até mesmo quando ele não estava lá...

    Se foi jogada da Rede Globo, da Xuxa ou ambos, eu não sei, mas que a própria imprensa tá caindo de pau, está. E uma boa parte do público também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Candy, só pode ser jogada da Globo em transformá-la em símbolo na campanha sobre abuso infantil e pedofilia, porque veja isso:

      Senador Magno Malta (PR/ES) recebeu do Presidente do Senado, José Sarney, confirmação de sessão comemorativa para o próximo dia 11, da sanção da Lei Joana Maranhão e contará com a presença da apresentadora Maria das Graças Xuxa Meneguel

      A coragem da apresentadora Xuxa Meneguel mereceu destaque no Congresso Nacional e homenagem que será feita no próximo dia 11, quando acontecerá a simbólica sanção da nova Lei Joana Maranhão, que fecha o ciclo da impunidade de violência contra as crianças. Joana e Xuxa foram abusadas e denunciaram seus algozes mudando no Brasil e uma cultura de proteção aos parentes pedófilos.

      http://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/

      E ainda falam da "coragem" da apresentadora. o,O
      Estão mudando até as palavras..aff!!

      Tb estou de saco bem cheio desse povo usar o nome de Michael para seus saltos.
      Seee não tivessem usado o nome dele com certeza, muita gente nem teria tomado conhecimento.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Há muito que meu mundo televisivo são alguns selecionadíssimos documentários e desenhos animados. Noticiário, só a BAND NEWS, por força da minha profissão. O resto, abandonei de vez. Nem mesmo esses documentariozinhos suspeitos a respeito de Michael: no fundo, são todos iguais.

      Busco na Internet aquilo que me ajuda a crescer espiritualmente e sites idôneos com relação a Michael.

      De resto, meu tempo livre eu divido entre cuidar do meu Blog, livros, os CDs e DVDs do meu Amado.

      DEIXEI O MUNDO LÁ FORA!

      Excluir
    3. Também não perco meu tempo com os documentários sobre Michael que fazem questão de mostrar como se fossem "homenagem".
      Poderiam mostrar apenas seus shows se a intenção fosse boa, não é?
      "Busco na Internet aquilo que me ajuda a crescer espiritualmente e sites idôneos com relação a Michael.

      De resto, meu tempo livre eu divido entre cuidar do meu Blog, livros, os CDs e DVDs do meu Amado."

      Idem amiga, IDEM. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Bom dia !



    Eu não sou muito chegada em remix,mais essa de Bad eu gostei

    http://brasil.mjjunderground.com/2012/05/26/confira-bad-afrojack-remix/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, antes tb não gostava muito de remix. Mas agora gosto, e gosto muito!!
      Essa de Bad está realmente o máximo! Amei tb!!

      bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Maíra, arrasou. Muito bem escrito seu texto, parabéns.

    Eu já te falei o que achei de tudo isso, ela se ridicularizou sem nem pedir licença. A diferença entre ela em um queijo do reino, ficou só.......................... A lata mesmo.
    Agora como te disse não consigo é fazer parte do julgamento em si,num todo, porque ela nunca falou mau de Michael., sempre se colocando como fã de carteira na mão, a toda hora ,em seus programas sempre exaltando suas musicas, sendo amável com ele, nessa entrevista é que talvez pelo intuito de se promover tenha pisado na bola, mas já vi outras colocações dela com relação a ele e por isso falo.
    Quanto a seu passado é uma pena, pois ela o fez., não poderia ter apagado do mapa e surgir com uma conversa tão reversa a seu espelho.

    A televisão e a mídia em minha opinião, também trazem coisas muito boas, as escolhas certas somos nós que devemos fazer na hora do controle na mão!! Hoje procuro assistir documentários, filmes, e fatos do cotidiano, adoro historia antiga, documentários sobre animais a televisão de entretendimento também não me atrai mas. Existem sim bons canais, infelizmente não são na rede aberta.

    Mas ficou perfeito teu post, só a parte da virgindade é que concordo com Conceição, o abuso nem sempre pode ter sido acompanhado de penetração no local citado kkkkkkkkk desculpa mas eu mesmo dó risada com minhas historias.
    Bjs amigas

    ResponderExcluir
  9. Eu também não assisti o "Cansástico" ou "Insuportástico". Nunca gostei desse programa e estou me recusando a assistir e ler tudo que leva o nome das organizações podre. Vi esse teatro da Xuxa pelo You Tube.
    Olha, o que dá mais repugnância e nojo é que eles fizeram isso para colarem a imagem dela na de Michael. Quiseram limpar a barra usando Michael.
    A globo está cada dia pior, é uma encenação atrás da outra.
    Sabe o que eles poderiam ter feito? Colocado ela em uma novela e dado um papel prá ela. Ou então, chamarem o verme do Arnaldo Jabor para fazer um filme com ela de atriz principal.
    Se queriam limpar o passado dela, que fizessem sem usar o nome de ninguém, muito menos de Michael. Que resolvesem tudo entre eles, dentro da emissora, lavando roupa suja em casa.
    Mas a rede podre é especialista nisso. Prá quem não viu esse vídeo, veja:

    http://www.youtube.com/watch?v=xAAtlLUs_QI

    Não interessa quem eram os candidatos, ao ver isso, falado com a maior da naturalidade, o maior descaramento, como se fosse um script de novela, me embrulhou o estômago.

    E não vou assistir nada de "homenagens" de Multshow, GNT, todo esse lixão das organizações podre. O ano passado eu não vi nada. Nós não precisamos dessas "homenagens" que colocarm com documentário Bashir e Ian Halperin no meio. Odeio isso. O que eu vejo de Michael está nos meus cds, dvds, livros, e a Internet que, se não fosse ela, estaríamos perdidos na mão dos abutres da mídia. Na Net pelo menos temos voz, podemos interagir, podemos ter blogs, fazer vídeos...
    Mas respeito quem vai assistir, ok? Só estou colocando a minha posição. Cada um deve fazer o que tem vontade. Eu, da minha parte, sinto cada vez menos vontade de ligar a tv. Minha tv é a internet, meus livros, as coisas que eu gosto.
    Concordo que devemos saber escolher o que ver na tv, é isso mesmo. Quem assiste tem que selecionar mesmo.
    O certo seria fazer um boicote a toda essa sujeira que jogam na tv, nos

    "A missão da Heal The World, minha missão, é curar, pura e simplesmente. Para curar o mundo, devemos começar curando nossas crianças.(...)"
    Isso sim, é comprometimento com as crianças e o mundo. Michael sempre fez isso com maestria e ninguém nunca vai superá-lo.
    Um ótimo final de semana a todos.
    Bjão
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wendy, e vc acha que com a encenação que ela fez daria certo em novelas?? Não mesmo. :D

      Caramba amiga, mas nem com um vídeo desse esfregado nas fuças o pessoal acorda, não é?
      Mas, vamos manter a fé, quem sabe daqui a umas décadas tudo se torne cristalino.
      MAIS DO QUE JÁ ESTÁ????
      :D

      Eu também amiga, no ano passado eu tb não assisti nada. Apenas assisti ao show history da MutiShow para dar audiência, e além de ter vários dvs history, amo de paixão. :)

      "Concordo que devemos saber escolher o que ver na tv, é isso mesmo. Quem assiste tem que selecionar mesmo."
      Eu não vejo essa opção de escolha na tv, prefiro escolher o que quero ver na internet.


      Michael sim mostrou seriedade e amor com crianças do mundo todo e nunca fez nada com falsidade, isso é fato.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Concordo novamente com toda ira, sobre esse evento, mas tenho que dizer!! Não somos donos da verdade , se fosse assim não seriamos os guardiões da maior estrela que o seculo, Michael Jackson.......... Sabe porque falo isso??? Porque o mundo teve outras, eras, outros seculos e Deus mandou pessoas incríveis aqui para abrir caminho,,,Michael é nosso foco e amor maior, mas existiram seres maravilhosos tanto quanto,,,,,então respeito todos mas pensemos,,, Michael era um conhecedor e sabia disso que estou falando e sabe que não podemos errar em jogar pedras, até mesmo quando alguém simplesmente errou!!(Ele passou por isso senhor) Vou deixar claro mas uma vez não sou fã e nem era da fase Xuxete,eu a sempre achei preparada para ser quem se tornou!!Nda natural preparada como um tenista..... Só não gosto de escorraçar, sem dar chance,, gente pelo amor de Deus, vcs já viram uma pessoa que matou 70 jovens estuprou e escondeu em seu porão???? Estupradores insanos , matadores de mulheres...Fora outros casos que já escutamos e isso não é mídia não!!!!!ACONTECEU

    Então ok, ela pisou na bola. a globo é uma porcaria,,,mas estamos levando a fero e fogo igual o que fizeram com Michael e ai??? Estamos certos???

    Focando nisso o que Maíra falou foi legal e opinativo,,,mas não criaremos uma expectativa de terror, e Xuxa é um monstro a globo é uma porcaria,,,perdão mas com isso não concordo,,, eu não assisto a globo mas algumas matérias me chamam a atenção e ai???
    Ela tem 45 anos (Globo) e todos temos tb alguma informação através dela!! porque a 1o não tínhamos internet,,a fonte era escassa..

    Virar bandeira é uma coisa,,,,,,,,, loucura é outra,,me perdoem
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Falo a 10 anos não tínhamos nenhuma fonte! Então estou me sentindo em uma cova de leões , depois da internet que tb é muito suspeita é preciso saber o que vemos!! Vamos ser o que Michael pediu,,,sem ser otários mas justos,
    O homem no espelho
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Márcia,vc sabe que te adoro amiga,mais nesse caso de opiniões,mesmo tendo na maioria das vezes as mesmas que vc,nesse caso eu penso um pouco diferente,mais são opiniões e nada pessoal

    Eu acho assim,não devemos julgar,mais acabamos por julgar,é uma falha do ser humano,mais Michael foi julgado injustamente por uma coisa que ele não fez,e ainda é julgado até hoje,mesmo tendo sido provado a sua inocência ele sempre foi e é digno

    No caso da Xuxa,eu até poderia não julga-la por seu passado,pois todos somos falhos,mais desde que ela se tornou uma pessoa pública assim como Michael,o julgamento é inevitável,só que a diferença é julgar Michael por uma coisa que ele não fez,e julgar Xuxa por uma coisa que tem provas que ela fez

    Se não fosse o caso dela envolver o nome de Michael nessa história,eu mesma nem me interessaria por essa entrevista,não falaria nada, mais esta mais do que claro que fizeram isso só para chamar a atenção, o que tem Michael a ver com a história dela?, mesmo porque ela não falou de Michael sobre os propósitos dele em relação as crianças, pelo menos eu não vi isso,ja que ela citou o nome dele, poderia tambem ter citado o trabalho dele de toda uma vida em relação as crianças, mais o que ela fez de uma forma irônica é dizer que foi pedida em casamento por Michael indiretamente por seus assessores e ainda ficou como se Michael não fosse dono de suas própias decisões a ponto de escolherem ate quem serviria ou não serviria para ser esposa dele,e que ela seria a pessoa ideal por ter os mesmos propósitos que ele em relação as crianças,mais que ela não quis porque nunca se casaria por interesse e sim só se estivesse apaixonada ( coisa que eu duvido )

    Ela se tornou quem é mais usando formas não muito lisonjeiras,ao contrário de Michael,por isso não comparo nunca o interesse e o amor dela por crianças ao amor e interesse que Michael tem,foi bem diferente a história dos dois, ele fez disso uma causa a vida toda,ela abraçou essa causa por interesse, e pelo que sei nem veio dela,mais de uma forma é bem vinda, desde que ajudem essas crianças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuando:

      Mesmo antes sem internet,eu ja sabia muitas coisas negativas sobre dela,por isso digo que ela não é essa santinha e nem tão vitima como agora querem mostrar,claro é passado,mais aconteceu,e com Michael não aconteceu

      Se o crucificaram tanto por coisas que ele não fez,se fizeram de tudo para manchar a sua reputação e destruir seu trabalho em relação as crianças, se acharam que ele não poderia nunca estar relacionado as crianças por uma acusação falsa,e isso foi provado,por que ela que fez e a reputação não é muito exemplar pode representar essas crianças?, porque fingir que não houve nada,ou se houve apagarem tudo assim?,ou acharem que o que passou passou,acabou,e com Michael que realmente não houve,eles insistem com ataques e mentiras? a Globo tem muito interesse nisso tudo, mesmo porque a Xuxa tem parte na Globo,porque não caíram de pau nela como fazem ate hoje quando o assunto é Michael e crianças,garanto que se pusessem uma entrevista dele falando sobre as acusações e sobre os verdadeiros propósitos dele em relação as crianças, no fim acrescentariam algo negativo

      A Xuxa pode não ser um monstro,agora a Globo é uma porcaria sim, esta mal vista ate no exterior como sendo uma emissora manipuladora,claro que tem algumas programação boas,são poucas mais ainda tem,e se não tivesse ja estaria afundada a muito tempo,e eles sabem disso, tem que mascarar senão o barco afunda de vez,ja foi boa, hoje tem melhores, e por isso apelam para essas coisas,a Globo é apelativa, e com a internet estão surgindo muitas verdades e mentiras,tanto é que querem limitar nosso acesso a ela,esta se tornando uma arma poderosa,e no meu caso não é virar bandeira,é abrir um pouco mais os olhos,é suspeita? é sim, devemos tomar cuidado, assim como devemos tomar cuidado com os meios de comunicações através da tv e sabermos escolher, assim como Michael nos pediu, e Michael tambem falou que não devemos julgar antes de termos provas e sabermos a verdade,não devemos condenar sem antes termos certeza,que não é o caso dela,tem provas

      Não estou julgando uma pessoa inocente, ela se colocou em julgamento, ela provocou isso, deveria ser mais sincera e cautelosa,se ela queria causar polemica ela causou, e ai sempre tem o lado positivo e o negativo, mais pelo que vi foi mais negativo, essa entrevista deveria ter sido mais séria,mais não foi isso que passou pelo menos para mim (seriedade, me pareceu mais promocional)

      Mais estamos no Brasil,e a maioria dos Brasileiros tem memória curta

      Mais eu acho que se Michael não foi digno de representar essas crianças, Xuxa é muito menos

      Essa é minha opinião,ou meu julgamento se o assunto aqui é julgar,nada pessoal a sua opinião,somos todos um,mais não somos todos iguais, temos as diferenças

      Espero que não se zangue comigo por expressar uma opinião diferente da sua,mas como eu respeito a sua opinião eu sei que vc tambem respeita a minha, e isso é um debate de opiniões,não é nada pessoal,pois vc sabe que eu te adoro,e o assunto aqui é XUXA

      Bjão

      Love

      Excluir
  13. Sabe Márcia, minha intenção com essa postagem foi de expor a impressão que tive sobre o verdadeiro objetivo dessa entrevista. Foi de interagirmos para que pudéssemos ver um pouquinho além através dos argumentos de cada um, conhecer outras percepções. Foi para que através da troca de opiniões que se assemelham ou que se diferem, pudéssemos compreender melhor o que há por trás dessa encenação toda. Porque muitas vezes, através de uma interação, conseguimos respostas para nossas dúvidas e um alcance maior para nossas visões, não é? Mas não tem jeito amiga, quando não concordamos com certas atitudes e expomos isso, de certa forma estamos fazendo sim um julgamento, como também acabamos sendo julgados por aqueles que são a favor, e por aí vai... É uma coisa complicada, mas é mais ou menos isso.

    Em momento algum demonstramos em nossas opiniões a pretensão de sermos as donas da verdade, somos donas apenas dos nossos pensamentos e estamos apenas expressando nossas opiniões. Apesar de que eu, particularmente, acredito que essa tal “Liberdade de Expressão” essa tal “Democracia” é só fachada, é pura ilusão, o poder está apenas enrustido e continua agindo através da manipulação, caso contrário, não teriam calado a boca de Michael e de muitos outros.

    Estamos todas interagindo, expondo nossas opiniões, assim como você. Estamos julgando comportamentos alheios, assim como você também está julgando o nosso. Isso tudo é natural quando estamos analisando ou “julgando” comportamentos alheios.

    E a impressão que tive foi essa, fizeram uma encenação “comovente” para que a Xuxa se torne o símbolo de campanhas contra o abuso infantil. ( e que o tal filme, que tanto prejuízo financeiro e moral lhe trás, seja visto de um outro ângulo por todos)

    Confesso que o que me chamou a atenção, foi o fato de terem usado o nome de Michael, então percebi que havia outros propósitos por trás cena toda.

    Ficou evidente que não foi uma entrevista comum para que ela falasse de sua vida, se fosse teria sido citado Szafir o pai de sua filha, e sim, uma entrevista para que fizesse a revelação bombástica sobre a pedofilia em sua infância, então, o nome de Michael foi usado indevidamente e intencionalmente nela. Eu diria até de má fé, porque da forma irônica em que ela falou sobre o tal pedido de casamento, mostrando descaso total a esse “pedido”, então, não teria o porquê ela incluir nessa entrevista algo que “teria sido” tão irrelevante em sua vida como foi o “tal pedido de casamento”.

    Essa entrevista teria sido ignorada por milhares de pessoas se o nome de Michael não tivesse sido citado nela, isso sim é fato.

    Não conhecia nada da Xuxa até então, a não ser o seu programa na globo. Agora que tomei conhecimento de algumas coisas que vieram a tona, decorrente a entrevista. Nunca tive interesse em ler sobre a Xuxa, também não a vi falar mal de Michael, mesmo nessa entrevista ela não falou mal dele, ela “simplesmente” o ironizou naquele trecho do tal “pedido”. Quando contou que ganhou o livro, que foi ao show dele... até aí foi tudo bem, isso poderia ter sido visto por muitas pessoas como normal, afinal, isso não é novidade alguma e ela na época deve ter divulgado muito esse episódio. Há também vários vídeos no youtube dela falando sobre esse momento. Então, também foi desnecessário. Mas, de repente a mulher resolveu falar a besteira do tal pedido de casamento e como se não bastasse, fez isso com descaso.

    Então além de ter achado desnecessário ela ter citado esse seu momento de fã nessa entrevista, achei um tanto estranho ela não ter citado Szafir que é o pai de sua filha.

    ResponderExcluir
  14. (cont.)

    Ela falar que assessoria de Michael a pediu em casamento foi demais. Além de ridicularizar Michael com esse assunto que não me convenceu em nada, ela falou com deboche. "isso é louco!! aiai...essas coisas só acontecem comigo." Ah vá... Quem ela pensa que é??? “A rainha dos baixinhos”, e tem esse título porque apresentava o programa de crianças, enquanto que Michael é o maior artista de todos os tempos, o Rei do Pop, um artista conhecido no mundo todo, o fenômeno, o gênio. Não cabia a ele o descaso que ela usou e muito menos seu nome nessa entrevista, não mesmo.

    Então, é isso. Essa entrevista agitou meus neurônios, me fez questionar o porquê de incluírem o nome de Michael nela e aos poucos estou conseguindo ver que há mais intenções além do ibope.

    Entenda amiga, não estou e não estamos jogando pedras na Xuxa, estamos interagindo a respeito de sua entrevista e julgando sim o seu comportamento um tanto suspeito, estamos tentando entender o porquê foi inserido o nome de Michael nessa entrevista sobre pedofilia, tentando entender porquê ainda insistem tanto em manipular as pessoas de forma tão descarada.

    Já estou saturada de ver como muitas pessoas se utilizam do nome de Michael, com maldade, para seus propósitos inescrupulosos, para seus próprios benefícios, para suas manipulações absurdas e abusivas. Estou também saturada da manipulação que a mídia sempre fez de forma tão cínica.

    Amiga, a violência, os estupros, a pedofilia não são mídia, isso qualquer pessoa sabe, por isso esses crimes não deveriam ser usados pela mídia por marketing, por propósitos duvidosos e sim com muita seriedade. A mídia deveria ter consciência dessa gravidade e lutar com dignidade contra esses abusos, contra essa podridão humana que está cada vez pior e que também esteve enrustida por muito tempo dentro dos próprios lares dessas crianças.

    Não estamos fazendo com a Xuxa, nem com a globo o que fizeram com Michael, porque o que fizeram a ele não há comparação na época em que estamos (expliquei usando “na época” senão aparece um colocando o nome de Jesus indevidamente aqui, ok?), apenas estamos mais despertos, estamos aprendendo a questionar mais, estamos buscando as verdades atrás de cada “fato” exposto pela mídia.

    Márcia, se alguém criou essa “expectativa de terror” não fomos nós e sim a Xuxa com sua entrevista teatral, cheias de artifícios exagerados e enxergados por várias pessoas e que por isso não se convenceram e se revoltaram com a tamanha encenação.

    O caso da pedofilia é sério e deveria ser mostrado com seriedade.

    Se o propósito dessa entrevista fosse mesmo usar sua voz por todas as crianças que sofrem de abusos, ela talvez não teria demorado tanto tempo para tomar essa decisão, não teria usado tantos artifícios, tantas encenações e nem apelado tanto, teria feito com dignidade e mostrado seriedade e conseguiria naturalmente comover muito mais pessoas.

    Após essa entrevista seu passado veio a tona. Eu, particularmente, desconhecia sobre tudo isso em sua vida ou seu passado, não tinha conhecimento nem mesmo do tal filme, tomei conhecimento disso tudo agora, após essa entrevista.

    Minha intenção com a postagem, não foi de julgar o comportamento da Xuxa em seu passado, e sim expor a péssima impressão que tive sobre o seu comportamento presente.

    ResponderExcluir
  15. (cont.)

    Gostar ou não gostar da Xuxa ou da globo, não está em questão, isso é questão de gosto...o que está em questão é a manipulação que fazem para benefício próprio.

    Graças a tecnologia, hoje temos a internet, mesmo não sendo totalmente confiável, ela nos dá uma visão mais ampla, nos dá o direito de escolha sobre o que queremos ver e de formarmos nossas próprias opiniões.

    Loucura mesmo, era aquele tempo não tão distante, em que pensávamos que a TV era sincera e séria e que por falta de opção, acabávamos acreditando em tudo o que nos mostravam, nos restando apenas balançar a cabeça e dizer amém.

    Amiga, não me leve a mal, mas estamos apenas exercendo nosso direito a expressão, não criamos nada, não inventamos nada. É normal que haja discordâncias entre as opiniões, não podemos levar tudo a ferro e fogo, precisamos expor as nossas e respeitar as dos outros, e é isso que estamos fazendo. Estamos argumentando, estamos interagindo, eu você e as meninas. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Amigas, vejam esse texto. Não é texto de nenhum fã de Michael, ok?

    Leia o texto na íntegra:

    No programa Fantástico de domingo passado, Xuxa alegou que sofreu abusos sexuais na infância. Supostamente, foram três homens.

    Sua declaração forte trouxe uma alta em sua imagem num momento em que sua carreira já não tem o brilho que tinha antes. O brilho tem sido cada vez mais ofuscado por um sombrio esqueleto em seu armário: Em 1982 ela fez o papel principal do filme “Amor estranho amor”, que contém cenas de pedofilia explícita em que ela seduz um menino.

    Xuxa vem travando uma batalha judicial sem tréguas para que o filme, que tem perturbado sua carreira e fama, não seja oficialmente comercializado em DVD. Seus produtores haviam chegado a exigir 100 mil reais por ano para manter o filme “extinto”. O desgaste com o obsceno filme pró-pedofilia tem sido um flagelo na fama e bolso da atriz.

    A trajetória de Xuxa, com suas recentes revelações de pedofilia na infância, teve um início com contexto previsível. Sabe-se que ela, por costume da família ou vontade própria, gostava de andar nua dentro de casa quando era menina. Crianças de lares com tais “hábitos” não raramente enxergam com “naturalidade” o sexo.

    Qualquer homem moralmente são teria dificuldade de visitar uma casa onde o pai permite que sua filha de oito, dez ou doze anos ande “ao natural”. Não chega a ser “fora do normal” um lar com nudez descarada produzir abusos sexuais. É um ambiente produtor de tentações.

    Tais lares, além de tornarem suas crianças vulneráveis aos oportunistas sexuais, não veem nada de errado em revistas pornográficas.

    Xuxa não só tinha essa visão, mas também chegou a posar nua para várias revistas pornográficas, inclusive a mais famosa, aPlayboy. O que era “natural” para ela acabou também virando fonte de renda.

    Mesmo com esse histórico moralmente turbulento, ela acabou entrando no mercado infantil, com um programa primeiramente na TV Manchete e depois na TV Globo, onde dançarinas mirins com trajes curtos e a garotada garantiram para ela e para a TV Globo IBOPE e audiência. Ela passou de coelhinha da Playboy à rainha dos baixinhos.

    É uma carreira infantil de sucesso alicerçada em assombrações pornográficas e pedofílicas.

    Ela não era, é claro, o exemplo ideal para as crianças. Mas o mundo imundo da TV tem valores inversos de uma família que protege os filhos com valores morais.

    Durante o governo de Lula, Xuxa encabeçou a campanha nacional “Não Bata, Eduque!”, lançada por Lula em Brasília. A campanha, de modo ostensivo, buscava a criminalização de pais e mães que aplicam castigos físicos como disciplina para o mau comportamento dos filhos.

    ResponderExcluir
  17. (cont.)

    Xuxa mostrou sua rebelião a esse mundo com limites para as crianças. Talvez ela anseie um mundo onde as crianças possam tranquilamente andar livres dentro de casa — livres de roupas — e assim estar mais preparadas para ver com naturalidade o sexo e a revista Playboy.

    Mas a experiência de uma infância sem limites e sem roupas não trouxe felicidade para a menina Xuxa. Trouxe, pelo que alega ela, estupros. E trouxe, pelo que mostra seu currículo, seu estrelato num filme de pedofilia explícita e participação em revistas pornográficas.

    Em todas essas décadas, Xuxa jamais reclamou de ter sofrido peso na consciência pela óbvia incoerência entre sua vida no mercado pornográfico e no mercado infantil. O que importava, talvez, fosse obter dinheiro, fosse de qual fosse a procedência.

    Na entrevista ao Fantástico, Xuxa se queixa de um pai ausente, mas quando ela teve oportunidade de fazer diferença na sua vida, ela escolheu ter uma filha sem um pai. Ela determinou que a figura do pai ficasse ausente da vida de sua filha.

    Depois de sua recente confissão de abuso sexual na infância, Xuxa deveria abandonar seu ativismo contra os direitos dos pais disciplinarem seus filhos e imporem limites — inclusive o uso de roupas — neles. Abuso e violência não é impor limites nos filhos, conforme hoje esbraveja Xuxa com sua campanha anti-pais, mas a falta de limites.

    Seu ativismo agora deveria se limitar aos malefícios da nudez dentro de casa, de como essa prática torna as crianças presas fáceis de pedófilos, do sexo casual e da pornografia.

    O ativismo dela deveria também incluir uma campanha de alerta para que os pais bloqueiem toda pornografia em seus lares.

    E ela poderia também aproveitar e aparecer novamente no Fantástico para pedir perdão às famílias e crianças do Brasil pelo filme “Amor estranho amor”, onde ela mesma, já adulta consciente e com fome de grana, fez descarada propaganda pró-pedofilia.

    Júlio Severo

    Fonte: http://www.anoticiagospel.com.br/2012/05/xuxa-deveria-voltar-ao-fantstico-pedir-perdo-famlias-afirma-jlio-severo/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso e por outras coisas que eu digo que Xuxa não é digna de representar essas crianças, não são especulações, são fatos comprovados e verdadeiros

      Eu não sou e nunca fui fã da Xuxa,nunca me chamou a atenção a sua carreira artística,por isso que digo,se não fosse o fato dela ter usado o nome de Michael,eu nem tomaria conhecimento dessa entrevista,mais foi justamente por isso que teve a repercussão que te teve

      E mesmo não me interessando por sua carreira,desde que Xuxa começou,eu ja via e ouvia essas histórias sobre ela,não precisava ir atras de noticias, elas surgiam através de noticiários,e revistas, e isso fez que eu não me simpatizasse com ela antes,e agora a antipatia aumentou

      E se tudo isso voltou a tona agora,é porque ela mesma deu motivos, não devemos julgar e nem condenar uma pessoa por seus erros,mais a pessoa tem que evitar a tornar no mesmo erro, e Xuxa não se importava muito com isso no começo, e voltou a errar querendo tirar proveito em uma situação que visa a ela mesma, querendo ser o foco das atenções

      Love

      Excluir
    2. Fernanda Capucho28/05/2012, 00:09

      IDEM!
      Penso exatamente como vocês.
      Para mim ela não é a pessoa mais aconselhável a representar crianças nesse pais.Nem é digna de ao menos ser comparada a Michael.
      Ele sim era limpo o suficiente para isso,e mesmo sendo... fizeram de tudo para que a opinião pública pensasse o oposto.
      É tudo de "acordo" com o que eles pensam,com os interesses deles e não com o real bem estar das crianças.Um bom exemplo disso é a própria Xuxa!
      O bom é que agora temos a internet que nos ajuda a ver melhor as coisas.
      Quanto a julgar,penso que ela mesma se colocou nessa situação fazendo aquela entrevista super fabricada,afinal,ela só falou o que era conveniente a ela e a Globo.
      LOVE

      Excluir
  18. Meninas eu agora é que peço desculpas, em nenhum momento minha intenção foi dizer que vcs julgaram, ou Maíra fez isso no post, inclusive adorei a forma de esclarecimento do mesmo e citei no comentario acima.
    Foi uma opinião pessoal!! Sei de tudo que ela fez e esta fazendo e vejo os erros, só não acho que ela desrespeitou Michael só isso. Vou dar um exemplo Gene do Kiss esse sim falou abertamente que Michael era pedofilo mesmo!! É só para que vcs entendam como penso, ele sim é um f.d. p. e depois a familia Jackson ainda o convidou para um tributo!! Imaginem!!! Acho que ainda a defendo por este fato, por saber que ela era fã e nunca a ví o destratando e nessa entrevista foi que senti um aproveitamento da imagem dele, mas não achei algo assim tão pesado para que gerasse todo esse dossie dela, o que esta no passado esta e ai voltou para todos revermos
    E aceito a opinião de vcs e muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, esse Gene do Kiss foi péssimo também.
      Cada uma não??
      Caramba! Esses abutres não deixam nosso fofo em paz.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Complemento

    E claro que esse passado que voltou tb não foi nós que criamos ele existe e veio a tona, o que continuo afirmando é que achei a atitude dela especificamente com Michael, como falou Maíra tiro que saiu errado,,,o resto das coisas faladas na entrevista foi puro delirio.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Mais um querendo um pedaço de Michael Jackson.
    Vejam:

    Imitador teria gravado músicas póstumas de Michael Jackson
    ROLLING STONE BR 25/05/2012 01h00

    No Brasil para participar do lançamento do Neo Idea, uma nova plataforma musical que chega ao mercado nesta quinta, 24, Dieter Wiesner (à esquerda na foto, que foi tirada no evento), empresário de Michael Jackson à época da morte do Rei do Pop, conversou com a Rolling Stone Brasil a respeito de algumas polêmicas que cercam o cantor. Dentre as afirmações que fez, engrossou o coro que afirma que um imitador tomou o lugar de Michael em gravações lançadas após a morte dele, em junho de 2009. “As músicas que saíram depois não eram [com] Michael Jackson”, disse ele. Quando questionado sobre a identidade do dono da voz, não quis revelar: “Sei quem é, mas conheço o cara, não quero falar o nome”, respondeu.

    Outro fato confirmado por Wiesner foi a vontade que Michael tinha de investir na sétima arte. “Michael tinha um plano para a segunda parte de sua vida. E era um plano muito, muito bom. Ele queria comprar a Marvel, uma empresa de cinema enorme que ninguém estava pensando em comprar. A gente queria adquirir por US$ 1,4 bilhão. Recebi um relatório há uma semana que diz que ela vale US$ 5 bilhões. Então, ele estava exatamente no caminho certo e ainda estava adiante de seu tempo no que fazia. Hoje ele teria o catálogo dos Beatles e esse catálogo de filmes”, afirmou. “Ele não queria morrer. Era um cara que queria viver para sempre.”

    Dieter contou que esteve com Michael cerca de dois anos da morte dele e comentou o frenesi midiático e por parte do público que se seguiu. “Se você tem esse volume de fãs, às vezes os noticiários enlouquecem. Tem gente que acha que ele continua vivo, está escondido. Mas não, ele morreu e foi muito triste”. Especificamente, falou sobre se sentir incomodado com os muitos leilões de objetos pessoais, às vezes bem mórbidos, que vivem acontecendo (máscaras cirúrgicas, instrumentos de autópsia e o leito de morte estão entre os itens). “Eu tenho muitas coisas de Michael e eu nunca as venderia. São coisas pessoais. O que tenho discutido de fazer um museu, talvez, para que os fãs possam ver as coisas dele. Acho que isso é algo do qual ele ia gostar.”

    Desde a morte de Michael, membros da família, amigos e a equipe de trabalho têm entrado sempre em conflito, um acusando o outro de tentar lucrar com a carreira e a tragédia pessoal do Rei do Pop. Uma das acusações de oportunismo atingiu os irmãos do cantor, quando eles começaram a flertar com a ideia de juntar novamente o Jackson 5. “Eu acho que Michael nunca se reuniria a seus irmãos no palco”, arrisca o ex-manager, que diz não se dar bem com os irmãos, mas se manter próximo aos filhos e ao pai dele, Joe. “Eu não sei se isso vai funcionar, os fãs estão muito focados em Michael. Falaram em um holograma de dele, mas não está decidido”, contou, afirmando que não é necessariamente contra a possibilidade. “Depende de como fizerem. Mas eu não iria a um show desses, eu sei como ele era e não quero vê-lo como um fantasma no palco”.

    ResponderExcluir
  21. (cont.)
    Apesar do desejo de se aventurar no cinema, Michael continuava compondo e deixou mais material inédito do que se tem notícia. “Ele me falou que não subiria ao palco para fazer o moonwalk aos 50 anos. Mas ele queria a cada dois ou três anos fazer algo bem grande para os fãs, nas pirâmides do Egito ou na China, algo assim. E ele ainda tinha idéias, a mente dele não parava nunca. Ele era uma pessoa muito pé no chão. Dizia que não era ele quem tinha as idéias de composição, criação musical, era Deus. Eu falava ‘Michael, claro que é você. É Deus, mas é você’”. Conforme já foi amplamente noticiado, contudo, mesmo compondo e ainda trabalhando com música ele não estava com a menor vontade de fazer a turnê para a qual estava escalado logo antes de morrer. “Seria muito fácil para Michael fazer aqueles dez shows no Reino Unido se ele quisesse, se a mente dele estivesse limpa para que ele fosse em frente. Mas ele não queria, esse era o problema. Quando ele soube quer seriam 50 shows... ele não queria fazer.”

    Quando ele morreu e não realizou os shows que não queria, foi a vez de Dieter relutar com algo, mas depois ceder. “Não queria escrever Michael Jackson: The True Story”, conta, afirmando que aceitou a pedido da mãe dele, Katherine, e que não pretende repetir a experiência. “Ela falou que eu tinha que contar essas coisas, as dificuldades pelas quais ele passou. Os fãs e a comunidade toda foram ótimos, não esperava isso. O espólio não gostou muito, tentou impedir. Mas o livro saiu. Eles não queriam que alguém contasse que Michael tinha planos. Querem que pareça que ele estava afundado demais nas drogas. Mas não é verdade e eu queria que soubessem.”

    http://www.correiodoestado.com.br/noticias/imitador-teria-gravado-musicas-postumas-de-michael-jackson_150144/

    Obrigada por me passar esse link Wendy.
    Mostra bem como todos querem se apoderar do nome de Michael para seus objetivos pessoais.
    Esse aí pelo visto quer fazer criar um museu e já está preparando seu terreno se passando por amigo de Michael.

    "PROCESSOU MICHAEL EM NOVEMBRO DE 95 PEDINDO 65 MILHÕES DE DÓLARES."

    ...pois é.

    ResponderExcluir
  22. Meninas, desculpem a minha ignorância, mas, "instrumentos de autópsia" também podem ser leiloados????????? :O
    Nunca imaginei uma coisas dessas.
    tsc tsc tsc...
    cada uma viu...

    ResponderExcluir
  23. Maíra,vou desculpar a sua ignorância,pois vc não sabe que tudo que pertenceu ou passou por Michael é valioso,os instrumentos de autópsia,as seringas,as agulhas,a maca,a ambulância que o transportou para o hospital,os algodões,as gazes,e depois que leiloarem todos os objetos que Michael usou em vida e após a morte,ai começarão a leiloar os médicos que o atenderam,os enfermeiros e por ai vai

    E eu não ficaria nada surpresa se tambem quisessem leiloar o sabonete que ele usou,perfume e ate mesmo o papel higiênico que ele usou antes de morrer

    Mais eu achei um pouco estranha algumas declarações feitas por esse indivíduo,é por essas coisas que eu as vezes penso em não querer saber mais nada sobre Michael,eu fico as vezes confusa

    Eu penso em apenas esperar,dar tempo ao tempo,penso que uma hora vou saber de algo muito importante,mais ja irão para três anos e não sai desse enrola enrola,agora falam em 18 de junho,e eu nem quero criar expectativa,e nem consigo ja não acredito mais nessas datas e nem em pistas,Michael se foi e não é para voltar mais, o que ele tinha que nos dizer ja foi dito,acredita quem quer

    Love

    ResponderExcluir
  24. É amiga, vai ser dose quando resolverem leiloar o Conrad Murray, tadinho, ninguém vai querer dar nada por ele. Vai mofar na prateleira. :D

    Vc achou um pouco estranha e não acreditou em nada não é?
    Idem amiga, idem.
    Apenas vou lendo tudo para ver até onde chega a "criatividade" de todos os parasitas de Michael e para poder sentir na pele o que ele passou. Só de se imaginar no lugar dele com todas essas perseguições, já dá uma baita vontade de sumir do mapa, imagina estando realmente, não é??

    Também tenho essa sensação que chegará o dia que saberemos de toda verdade, mas, aguardo sem ansiedades e sim com fé.
    Também não acredito em sua volta, mas como sabemos que o nosso fofo é um gênio,e conhecemos bem suas mensagens, devemos saber tb que nunca poderemos duvidar que algo extraordinário possa vir dele a qualquer momento.

    https://lh4.googleusercontent.com/-mzE-v2Nhx0o/T5qa_QO0u7I/AAAAAAAAE54/isDtX2xp9SE/s761/359.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. É amiga,eu imagino o que ele passou,e por mais que imagino,sei que não chego nem na metade,para nós que estamos de fora,que só acompanhamos tudo ja é duro,agora e ele que passou por isso,e ele que viveu isso,que sentiu na pele e na alma

    Eu tambem tenho fé e acredito,mais a ansiedade que falei é de como era no começo,falavam em datas,falavam em pistas e nada acontecia,não é que eu deixei de acreditar,é que eu não me levo mais por essas coisas,eu vejo tanta coisa por ai,mais nem comento a respeito,pois sei que não vai acontecer,e não acontecem,por isso que eu digo que não me atiro mais de cabeça em tudo,mais não deixei de acreditar,apenas fiquei mais precavida,estou na base do São Tomé,ver para crer

    E sei que Michael é um gênio imprevisível,digo que não creio em uma volta,pois de acordo com que vi como tudo aconteceu,eu acho que não vai ter uma volta,mais como tambem não sei ao certo o que aconteceu,e ninguem sabe,se tratando de Michael,tudo é possível,eu guardo um fio de esperança,eu não duvido,só temo por ele,mais se for para ele voltar,ele vai saber quando voltar,ele vai medir as consequências,pois ele nunca ira voltar sabendo que vai continuar a ser prejudicado,como sempre foi,se voltar vai ser aquela super volta por cima,pois de Michael pode se esperar de tudo,trouxas são aqueles que o subestimam

    "Uau, eu não estava esperando por isso"(Michael Jackson)..."Uau,eu ja esperava por alguma coisa imprevisível" (Ana s mj)

    "UAU,QUE OLHOS LINDOS,MARAVILHOSOS,HIPNOTIZANTES" (Ana s mj))

    ResponderExcluir
  26. XUXA REVELOU O NOME DO MICHAEL JACKSON, PARA DAR HIBOP NA SUA ENTREVISTA. NÃO ACREDITO QUE ELE PEDIU A ELA EM CASAMENTO, PRINCIPALMENTE ENVOLVENDO SEUS ACESSORES. REFERENTE A VIDA INTIMA O REI DO POP, FOI UM HOMEM BEM RESERVADO.

    ResponderExcluir
  27. REALMENTE O NOME MICHAEL JACKSON É FORTE.

    ResponderExcluir
  28. michael jackson é uma obra de arte, e realmente tem um nome forte.

    ResponderExcluir