quinta-feira, 17 de maio de 2012

Michael...I Love You More...LOVE


....

16 comentários:

  1. Meninas , boa noite.
    Muito love mesmo!!
    Existem horas que bate uma tristeza chiiiiii!!

    Mas uma estrela se vai Donna Summer!! Adorava ela, alias adoro., ela só foi para outra dimensão, uma que habitarei também se Deus quiser.
    Mas fico triste em ver as cartas caindo uma a uma.

    Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não! Você diz que depois dele não apareceu mas ninguém...Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo que fizemos ,,ainda somos os mesmos e vivemos, ainda somos os mesmos e vivemos,,,,,,,,,,,,,Como nossos pais. (Belchior)

    Saudades do tempo que se vai e leva tanto amor e tantas pessoas para longe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Capucho17/05/2012, 23:15

    LOVE ALWAYS AND FOREVER. <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigas...

    Ana vc viu a homenagem do Pablo á Donna Summer?...affião!!!...rsrsrs

    da-lhe Pablito....rsrsrs...O CARA dança demais....demais...tô boba aqui...

    http://www.youtube.com/watch?v=KxcQioDJ8Hg&list=UUvUafwyaHByQwwhcqcoalRQ&feature=plcp

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai ,ai meninas...ai, ai...rsrsrsrs

      Excluir
    2. Michaela,eu vi a que o Pablito fez,é dessa que vc fala?

      Bjão

      Love

      Excluir
    3. Fernanda Capucho18/05/2012, 12:43

      Amigas o Pablo dança muito!
      Amei a homenagem dele.
      Michaela: aiai mesmo! rsrsrs..
      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    4. Ana ,Fê ,Maíra e Márcia...

      segurem nas suas cadeiras...kkkkkkkkk

      ...meninas os passos são muito precisos!!!...precisamos analisar muito esse vídeo...para mim esse é o melhor vídeo dele até agora...a coisa está esquentando...vamos Pablito!!!...queremos mais...e mais...manda ver...
      rsrsrsrsrs

      Ana vou pedir para meu irmão analisar bem isso nesse final de semana...mas amiga...hummm...sei não...rsrsrs


      L.O.V.E...

      muito...L.O.V.E

      Excluir
  4. OH...my GOD....

    meninas fui procurar a tradução dessa música da Donna Summer...

    Mr Musica...vejam isso:

    Senhor Música(Michael?:)

    Eu tenho o meu ipod,
    Agite meu corpo, você está me deixando tão impertinente, impertinente
    Hey Mr. Música, manter-me focado me manter em movimento,
    como você prometeu me levar de volta para um outro tempo...
    do jogo que trilha, vamos lá retrocederia?
    Hey Mr . Música, vamos lá me balançar
    vc é tão explosivo, você realmente me choca...

    Na minha alma, sob a minha pele. Quando o seu feito, jogar tudo de novo.
    Eu amo a música. Eu amo ele. Eu amo isso. Eu amo a música.
    Eu amo isso. Eu amo isso.Eu amo a música. Eu amo isso.
    Eu amo isso.Eu amo a música. Eu amo isso. Eu amo isso.Hey Mr. Música, você me através dele
    você jogá-lo para mim, saber escolher que você me faz feliz,e me faz chorar... você sempre presente em cada parte da minha vida ...Hey Mr. Music venha e me leve...
    você me faz sonhar, mexa-me, acorde-me...
    nunca para, sempre em minha mente... todo dia, toda noite, horas extras Sr..

    Eu amo a música. Eu amo ele. Eu amo isso. Eu amo a música. Eu amo isso.
    Eu amo isso.Eu amo a música. Eu amo isso. Eu amo isso.


    depois...sou "a Louca"??

    eu amo muito isso....rsrsrs

    Sr.Música....


    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!! ;)
    Tudo bem com vcs?
    Comigo sim, desejo que com vcs tb esteja.

    Caramba!!
    Eu tb estava vendo o vídeo do Pablo.
    Já estou me simpatizando muito com ele. As vezes acho que ele dança meio desengonçado..rsrsr mas, as vezes dá um show.

    O que vcs acharam dele aparecendo no final?
    Achei bem estranho. o.O
    Ele dança com uma roupa e no final aparece com outra, somente para abrir os braços em I Love music??? o.O

    Achei muito linda a homenagem que ele fez a Donna Sammer com os passos do fofo. Ele está sempre homenageando Michael, por isso já ganhou minha simpatia. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra,amiga para mim são 2 diferentes...um deles acredito que seja Michael...é sério...

      Ana...amiga vi que mandou uma mensagem para ele hoje...ele já te respondeu amiga?

      é ele né Ana?

      amiga...por favor isso é tão importante para mim...vc sabe o quanto acredito em vc...não sei se poderei entrar no final de semana, mas semana que vem gostaria muito de falar com vc amiga...meu coração diz que é ele...Ana se vc sabe de algo por favor amiga me diz...

      acredito em vc...

      bjs e um ótimo final de semana para vcs amigas...

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Tudo bem Michaela,na semana que vem nós conversamos

      Um ótimo fim de semana para vc tambem

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Michaela,pode acreditar em mim,eu não mentiria para vc amiga

      Só para completar...tem uma diferença entre mentir e omitir,mais depois conversamos

      Bjão

      Excluir
    4. Maíra,o desengonçado é Pablo,o outro é Pablito,o que dançou é Pablito,o que apareceu no final é Pablo rsrsrs

      Bjão

      Love

      Excluir
  6. Sério Ana? Ou vc está brincando? O.O
    kkkkkk...essa do Pablito foi boa.
    Pelo visto estou completamente por fora desses dois..rsrsr...:D

    Michaela, fiquei bem impressionada com aquele do Billie Jean. ;)


    Bjãooo meninas.
    LOVE

    ResponderExcluir