terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NÃO MATE O MENSAGEIRO


(Minha intenção com esse blog é disseminar matérias importantes das verdades sobre Michael Jackson, tanto do artista quanto do ser humano grandioso que sempre foi e que teve sua verdadeira imagem distorcida ao longo dos anos e não de violar direitos autorais de outrem, então, como sempre faço, deixo o crédito/link da fonte original de onde está sendo repassada essa matéria. Fãs compartilham as maravilhas sobre Michael em prol do amor e da conscientização de todos para um mundo melhor.)



Escrito por Barbara Kaufmann



NÃO MATE O MENSAGEIRO – MAIS EXPANSÃO.



Começamos uma conversa sobre a expansão. Você deseja continuar essa conversa? Você está interessado em expansão? Em explorar o que é o próximo passo para "o legado?"

Michael Jackson disse claramente e repetidas vezes: "Você é o meu legado." Ele não disse: "Minha música é o meu legado, meus curtas são o meu legado, meus livros são o meu legado, minha dança é o meu legado, minha história é meu legado; Neverland é o meu legado, meu moonwalk é o meu legado ".


Ele disse: "Você é o meu legado."

Quem você acha que o "Você" é?



Nós temos falado neste espaço sobre o "O Centésimo Fenômeno do Macaco", sobre o "ponto de inflexão" e "massa crítica." Nós falamos sobre círculo e estar no círculo -círculos e círculos e falando o poder dos círculos. Que forma é o mundo?

Nós examinamos a realidade de que o efeito de pessoas reunidas em círculo será maior  que a soma de suas partes ". Mateus 18:20 da Bíblia cristã diz: "onde dois ou mais de vocês estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio de vós."

Nós falamos sobre a magia e como as pessoas em círculo em uma mentalidade expandida cria a magia extraordinária. Examinamos a sua inspiração "gênese.

Nós rimos e choramos, ficamos irritados e gritamos, sorrimos e ficamos indignados e tristes e curamos juntos. Temos procurado respostas de "por que isso teve que acontecer," para as perguntas difíceis que examinam os mistérios da vida. Temos viajado e explorado o espaço profundo juntos. Espaço interior.

Eu já disse muitas vezes que os fãs de Michael Jackson estão despertos. Fãs de Michael Jackson pode mudar o mundo. Aqui está o porquê eu disse isso:

Há realmente uma fórmula do número mínimo exigido para fazer uma mudança para uma sociedade. Você toma 1% da população de que a sociedade e, em seguida, tirar a raiz quadrada desse número e este é o número de pessoas que é preciso para começar a fazer mudanças na realidade. Se você fizer isso de matemática na Terra, ele sai para apenas 8.366 pessoas necessárias para começar a mudar a realidade para 7.000 milhões na Terra mais ou menos! Isso é 8.366 pessoas do núcleo duro que realmente estão sendo a mudança que queremos ver no mundo.

Há milhões de fãs de Michael Jackson em todo o mundo. Nós só precisamos de cerca de oito mil e quinhentos deles para mudar o mundo.

Deixe-me saber se você quer continuar este diálogo. Michael Jackson sabia disso há  vinte anos atrás. Ele falou repetidamente. Ele sabia da sua missão de vida neste mundo e ele conhecia o seu legado. Você é esse legado. Eis o seu potencial. Eis as possibilidades:





..............
Tradução: Maíra

....

9 comentários:

  1. Meninas, ajudem a repassar essa mensagem da Reverenda, pleaseeee...
    Está tudo aí!!
    Juntos chegaremos lá!! ;)


    Ótima noite pra vcs!!
    ...com muito LOVE

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Kaufmann tem a mesma linha de pensamento que eu tenho. Fico feliz em saber que não estou louca ou que, pelo menos, tem cada vez mais e mais pessoas enlouquecendo.
    Bjs, Soldier!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha linha de pensamento também é a mesma, amiga Conceição.
      Quando leio os textos dela ou os seus, sempre falo: "Caramba!! me desvendaram!!!" :)
      Mas é bem por aí mesmo. Creio que os que pensam da mesma forma,os que têm a mesma visão... estão se unindo...e juntos chegaremos lá!

      Bjãooo LOVE

      Excluir
    2. Conceição, gostaria de colocar todos os textos dela aqui traduzidos e propagar em outros sites...o problema é não ter conhecimento no idioma. E não é sempre que minha filha tem disponibilidade, então os que consigo traduzir eu posto e propago, os que não consigo espero por uma alma caridosa que possa fazer, propagar e facilitar para que todos possam fazer o mesmo.
      Cada um fazendo uma parte, tudo vai se encaixando e ganhando força.
      E juntos vamos chegando lá. ;)

      Bjsss LOVE

      Excluir
  3. Lendo o post com Give in to me...We've had enough,difícil escrever e ouvir as musicas

    Muito certo isso,uma mensagem verdadeira,Michael não poderia ter feito sozinho,ele precisava de ajuda,ele pedia isso,e seus fãs devem levar adiante,devem fazer a diferença para uma mudança,muitos ja estão se conscientizando sobre isso,mais infelizmente muitos abriram os olhos depois da partida de Michael,poderiam ter feito enquanto ele estava aqui,junto com ele

    Love

    ResponderExcluir
  4. É isso meninas, sabia que um dia o inglês me faria muita falta, mas nunca é tarde para nada.
    O blog de Almaceltica é tão precioso como uma joia, pois de lá saem belissimas perolas.
    Sonhos , sonhos o que vivo hoje.
    Tocando Smille Ana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas...
    muito lindo esse texto Maíra!!
    Quem sabe um dia todos saibam á verdade...
    por enquanto só resta esperar!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Hoje assisti a biografia de Rodolfo Valentino vcs vão dizer poxa Márcia esse é antigo kkkk

    Mas hoje tudo faço uma historia de semelhaça a Michael, fiquei assim!!
    Ele era mt lindo na epoca e suas fãs eram alucinadas, no dia de sua morte que foi causada por um apendice que infeccionou em 1926 foi um bandemonio em Holywood, ele tinha 32 anos e fazia maridos o odiarem pois era latino e caliete demais para epoca. Fez alguns papeis bem diferentes se vestindo de lord francês e seu lado feminino que tinha que sobresair pois os franceses da epoca tinham algo de afeminado enlouqueciam as mulheres, não que eu ache Michael afeminado, mas ele tem um lado feminino que tb nos encanta.
    Valentino na epoca odiava os papeis , mas sua esposa que era uma artista achava que isso iria exalta-lo e o fez.
    Então penso que somos moedas de um mesmo lado, essa divisão tem um sentido muito mas profundo que possamos ver. Masculino Feminino, quem somos nós, será que sempre fomos mulheres?? Será que sempre fomos homens? porque nos atraimos pelo por alguém que tem na alma as duas essencias?
    Michael era tão lindo e senssivel, mas quando andava era tão masculo, mas quando falava era tão meigo como uma moça pura.
    É um sonho tudo como falei acima.
    Bjs

    ResponderExcluir