segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

The Man - Música de Michael Jackson e Paul McCartney







A música The Man, é a sexta faixa do quinto álbum "Pipes of Peace" do cantor Paul McCartney, lançado em 1983.

Composição de Michael Jackson e Paul McCartney e gravada em dueto para esse álbum.

Foi oficialmente lançada como single no Peru e disponibilizado como single só de promoção em vários outros países. Essa canção também é conhecida como, This Is The Man








Michael Jackson e Paul McCartney
The Man




The Man

There's a man
Who plays the game of life so well
Ooh, there's such a man
His thoughts you can never tell, ooh
And it's just the way he
Thought it would be
'Cause the day has come
For him to be free
Then he laughs, he kicks
And rolls up his sleeves
I'm alive and I'm here forever
This is the man

And it's just the way he
Thought it would be
'Cause the day has come
For him to be free
Then he laughs, he kicks
And rolls up his sleeves
I'm alive and I'm here forever
This is the man

There's a man
Everybody thought they knew
Ooh, there's such a man
He's not like me and you, ooh
And it's just the way she
Thought it would be
As he says, something has
Happened to me
Then he laughs, he kicks
And rolls up his sleeves
I'm alive and I'm here forever
This is the man

And it's just the way he
Thought it would be
'Cause the day has come
For him to be free
Then he laughs, as he smiles
And rolls up his sleeves
I'm alive and I'm here forever
This is the man

Did you know -
This man can do anything?
Ooh, there's such a man
I wish that we could bring
And it's just the way he
Thought it would be
'Cause the day has come
For him to be free
Then he laughs, he kicks
And rolls up his sleeves
I'm alive and I'm here forever
This Is The Man

And it's just the way he
Thought it would be
'Cause the day has come
For him to be free
Then he laughs, he kicks
And rolls up his sleeves
I'm alive and I'm here forever
This is the man
(This is the man)
Ooh yeah
(Ooh, yeah)
This is the man
(This is the man)
This is the man


Tradução:

Há um homem
Que interpreta o jogo da vida muito bem
Ooh, há um homem
Seus pensamentos você nunca pode saber, ooh
E não é exatamente do jeito que ele
Achou que seria
Porque chegou o dia
Para ele ser livre
Então ele ri, retrocede
E arregaça suas mangas
Eu estou vivo e estou aqui para sempre
Esse é o homem

Há um homem
Todos pensavam que sabiam
Ooh, há um homem
Ele não vai gostar de mim e de você, ooh
E não é do jeito que ela
Achou que seria
Como diz ele, tem algo
Aconteceu comigo
Então ele ri, retrocede
E arregaça suas mangas
Eu estou vivo e estou aqui para sempre
Esse é o homem

E não é exatamente do jeito que ele
Achou que seria
Porque chegou o dia
Para ele a ser livre
Então ele ri, como ele sorri
E arregaça suas mangas
Eu estou vivo e estou aqui para sempre
Este é o homem

Você sabia que -
Esse homem pode fazer qualquer coisa?
Ooh, há um homem
Eu queria que nós pudéssemos trazer
E não é exatamente do jeito que ele
Achou que seria
Porque o dia chegou
Para ele a ser livre
Então ele ri, chuta
E arregaça as mangas
Eu estou vivo e estou aqui para sempre
Esse é o homem...
......


3 comentários:

  1. que letra ein amiga??

    uma boa noite amiga...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa musica,em várias letras Michael fala a mesma frase "eu estou vivo" "eu estou aqui para sempre"ele sabia que por mais que quisessem derruba-lo não conseguiriam,ele tem uma fé,uma garra fora do comum,por mais que tentaram e ainda tentam,nunca conseguirão derruba-lo,Michael conquistou seu espaço com tanto trabalho,com seu grande talento e genialidade,com tanto sofrimento e superação,e isso ninguem mais tira dele,isso é mais do que merecido,eu admiro e amo cada vez mais esse homem

    Love

    ResponderExcluir
  3. Amigas, muitos mistérios envolvem o ar sobre o poder das energias cósmicas, não é? Penso assim. Nada acontece por acaso, tudo tem seus propósitos certos, mas muitas vezes não percebemos e não conseguimos entender,então simplesmente curtimos. :)
    Se tivermos a pretensão de entender tudo, com certeza piraremos...tudo tem sua hora para ser compreendido e essa compreensão vem naturalmente quando estamos mais atentos, caso contrário ela passa despercebida a nossa indiferença.

    Muitas das canções de Michael são premonitórias, as que são de sua autoria e as que não são, sempre foram enviadas em sua direção, caindo direitinho em suas mãos.

    As músicas de Michael merecem ser ouvidas e mergulhadas. São pura magia, pura viagem, reflexão...e são simplesmente deliciosas.

    Beijo meninas...LOVE

    ResponderExcluir