sábado, 4 de fevereiro de 2012

Michael Jackson no dia 24 de junho de 2009 (Legendado em português do Br...

3 comentários:

  1. OIII Maíra

    Eu amo essa musica,eu vi esse clip ontem,Michael esta tão bem,como é bom ouvir a voz de Michael falando,tão calma,tão doce,uma voz de anjo mesmo

    Hoje fui a uma estancia balneário em Minas,estendi um lençol embaixo de uma goiabeira e ao lado tinha uns pé de frutas,ouvindo os pássaros cantar,olhando a natureza,e escutando as músicas de Michael,enquanto todo mundo foi cair na piscina fiquei la horas,ai como isso faz bem a nossa alma amiga,parece que estou no paraíso ao lado dele,é muito prazeroso curtir a natureza e pensar na presença de Michael,é como se ele estivesse junto,ao meu lado,é muito bom mesmo

    Bjão

    love

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra tudo bem amiga?

    Postei um comentário ontem aqui para vc mais foi para moderação e não saiu até agora,acho que é mais difícil postar comentários aqui no seu blog né amiga?é por causa do moderador?demora muito tempo assim mesmo?

    Desculpe perguntar,é que nos outros são mais rápidos,e eu não entendo muito bem como funciona esse negócio de moderador rsrsrs

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
  3. Amiga, nosso fofo é um anjo! Não tem como contestar isso, né?
    Que momento lindo que vc vivenciou amiga!! E ainda mais nesse paraíso de natureza!!
    É bem assim que também me sinto quando estou ouvindo e sentindo nosso Michael...no paraíso!Em verdadeiro êxtase! Me sinto tocando os céus com os dedos, amiga.
    E vou viajando em momentos tão especiais e transformadores.
    E choro.
    Choro de saudades, de dor,de amor,de gratidão, de alegria...
    Nesses momentos,me preencho, me alivio, me conscientizo e me transformo.
    Amiga, é um privilégio amar e sentir Michael, né?

    Me desculpe amiga, por ter respondido hoje seu comentário. Só pude entrar aqui hoje. Fiquei super feliz com sua visita, volte sempre. :)
    Os comentários foram configurados para a moderação, porque numa das defesas que faço com muitas honra a Michael, tive problemas. Ofenderam Michael, eu o defendi e mostrei suas verdades. Mas os covardes vieram aqui e deixaram vários comentários recheados de palavrões e ofensas.
    Mas agora, já posso voltar a configuração de antes, para que possamos interagir sobre nosso querido Michael. Está livre da moderação. ;)

    Obrigada fofa, beijão com muito LOVE ;)

    ResponderExcluir