sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Vamos nomear o que aconteceu: ESCRAVIDÃO DE ARTISTA NEGRO



Vamos nomear o que aconteceu: ESCRAVIDÃO DE ARTISTA NEGRO


Tudo acontece por um motivo. Pode não ser o nosso motivo, pode não parecer um motivo justo, mas mesmo assim, tudo se desenrola por um motivo. 
A humanidade está em um período de transição. 
A evolução da espécie humana mudou a partir da evolução de sua biologia para a evolução da sua neurologia e consciência. 
A criatura biológica não sobreviverá com a sua consciência atual que se concentra na competição, separação e violência. 
Apenas um salto na evolução da consciência salvará este planeta.


Você é um participante nisso. 
No que diz respeito ao julgamento AEG, foi-lhe solicitado para esperar para ver o que se desenrolava. 
Você foi solicitado a esperar, ser paciente e ouvir todas as evidências antes de formar uma opinião e, certamente, antes de latir para o mundo. 
Isso não é a mesma coisa que os fãs de Jackson pediram aos outros em nome de Michael Jackson? 
Tenha o conhecimento de tudo antes de falar. 
Não é essa a própria reclamação sobre o sistema de justiça, a mídia e o tribunal da opinião pública?

O sistema de justiça deveria funcionar dessa maneira. 
Supostamente é para ser a busca pela verdade. 
É suposto que se esforce para ser justo, imparcial, em condições equitativas, busca objetiva, oficial e legal da verdade. 
E essa "verdade" é confiada não a especialistas, mas a um grupo de leigos, que "acreditam", mas não podem saber com certeza se algo é verdadeiro ou não, se eles não estavam lá para testemunhar isso.

Representantes de ambos os lados de um julgamento defendem a sua verdade e argumentam contra a verdade que está sendo introduzida na forma de provas pelo outro lado. As pessoas são falhas. A lógica é falha. E às vezes a busca da verdade é esquecida nas maquinações dos tribunais.

O sistema judiciário, os tribunais, os oficiais do tribunal, provas, e na verdade, todo o sistema é suposto ser uma busca pela verdade.
Nessa busca pela verdade, por vezes, uma outra verdade muito mais útil emerge.

Essa emersão de uma verdade maior é geralmente sem erro.
Uma verdade maior emergiu nesse julgamento.

Você pode dizer que o veredito do julgamento Katherine Jackson x AEG foi justo, mas não foi . 
Você pode dizer que foi injusto, mas essa não é toda a verdade.
Você pode pensar que acabou, mas não acabou.
Você pode argumentar sobre a correção técnica do veredito ou a incorreção moral desses dias todos, mas você estaria gastando tempo e perdendo o foco.

As pessoas que carregam a verdadeira responsabilidade pela morte de Michael Jackson ainda estão andando livres. E o homem que tecnicamente terminou sua vida também está, a partir de agora , livre.

E o golpe continua.

E o trem desgovernado continua.

Ilusão ou desilusão, faça a sua escolha. Onde você quer viver?

Ou você escolhe a verdade? 
Se você escolhe a verdade, faça algo a serviço disso : Acorde.

Você pode argumentar que isto foi outro dos agarramentos da família Jackson por dinheiro, atenção, relevância ou o atual "slam " du jour dos The Jacksons , pessoas que estiveram ao redor , compõem uma fatia da história negra, sabem mais sobre a luta por justiça, um tratamento justo, igualdade, aceitação e compaixão do que qualquer um de nós jamais vamos saber ou, como eles, que têm que lutar por suas vidas inteiras.

Eles estiveram ao redor desde os dias dos direitos civis, sem direitos, sem remuneração igual ou igual reconhecimento. Eles lutaram contra mais barreiras e limitações ao longo de suas vidas do que qualquer um de nós jamais vamos ver.
Eles têm sido mais difamados do que o próprio Hitler e eles atravessaram por isso. Intactos ? Provavelmente não; você estaria?
Como Katherine Jackson ainda está de pé eu não sei. Tem que ser o poder da Graça ; como se poderia explicar isso?

E ela ainda está destinada para sofrer a ignorância, o racismo, o desrespeito, insultos e condenação que toda a sua família sofreu toda sua vida - inclusive seu filho prodígio.
Para ser a matriarca de um clã não é uma posição fácil. E para ser a matriarca Jackson é corroer a alma, tarefa ingrata e desgastante.
Muitas vezes, esta mulher com dignidade, escolheu a si mesma de ser derrubada por mais um insulto, mais uma indignidade, mais uma insuportável tristeza, tudo nas mãos da natureza humana.
A mesma natureza humana, à qual seu filho lutou duramente para amar cada vez desapontou ou desiludiu.
Ele tinha isso dentro dele para lutar contra esta mesma batalha ainda mais uma vez?

A marca Jackson e a marca Michael Jackson em particular, tem valor.
Todos e seu irmão capitalizaram nisso. De cabides para vigaristas, para bajuladores, para vira-casacas , para extorsões, para a corrupta aplicação da lei, para advogados imorais , para corporações sem alma que tentam ganhar dinheiro com um nome e uma imagem que não pertence a eles.
E até mesmo os fãs têm sido uma faca de dois gumes para essas pessoas durante toda vida.

Tanto quanto eles gostariam de amar e confiar nos fãs, eles ainda têm de manter uma certa distância e cautela.
Fãs têm ameaçado vidas e têm exigido medidas de segurança, guarda-costas, segurança, portões e fortalezas.
E ao que parece, alguns ainda não sabem como se comportar.
Katherine assistiu fãs agarrarem seu filho desde que ele era um menino. Ele foi embora e eles ainda estão agarrando.

Não importa o horror que ela possa encontrar, a mãe quer saber o que aconteceu com seu filho. Isso é a coragem materna.
Michael Jackson morreu quando ensaiava para um show promovido pela AEG.
Naturalmente que a AEG seria alvo de uma ação judicial e investigação sobre o que aconteceu e quem é responsável e porque.
E é natural que iria envolver grandes somas de dinheiro, " Michael Jackson " sempre foi equivalente a muito dinheiro. Alguns dos que ele fez para si mesmo e alguns outros que fizeram dele.
AEG é um promotor de shows de bilhões de dólares, Anschutz é um bilionário e dinheiro nesta sociedade é o poder. Corporações não são pessoas e dinheiro não é liberdade de expressão. Mas a riqueza tem sido usada para modificar e gerenciar as leis longe de apoiar o homem comum e o bem comum em uma trajetória para trás, para os dias dos capitães da indústria e barões ladrões da época medieval.

E agora, ao que parece, estamos mesmo de volta à escravidão. Sim, você ouviu isso corretamente - escravidão.

Imagine o número de pessoas que, depois que Michael morreu , avançou para dar informações de Jacksons. Imagine que eles saibam de algo que seja muito conspiratório, mas envolve pessoas  e empresas bilionárias que têm o dinheiro para "consertar" os problemas .

Isso pode significar qualquer coisa, desde o plantio de histórias para alteração de documentos oficiais, a história de revisão, para pagamentos, suborno, promessa para trabalho ou dinheiro futuro, lançamento de dinheiro em momentos de campanhas para arruinar alguém, manipulação de pessoas por trás das cenas com ofertas de dinheiro, pagamento de jornalistas talão de cheques para " obter vantagens " em alguém que não está jogando pelas regras, escondendo ou inventando provas, subornando as pessoas, para as ameaças que alguém nunca trabalharia nesta indústria novamente, a menos que ... oh , sim, e um ... ameaçando alguém que eles perderiam tudo que significa algo para eles, a menos que eles forneçam trabalho escravo e respondam "sim senhor pra tudo ".

Se você não sabe nada sobre a história americana, direitos civis ou a batalha apenas para ser considerado humano , a sua opinião sobre Katherine Jackson x julgamento da AEG não tem nenhum mérito .
E aqueles que difamam a mãe em uma busca pela verdade sobre o que aconteceu com o seu filho,  não sabe nada sobre as alegrias e tristezas da maternidade ou o que é perder um filho que se formou, cresceu e nasceu a partir dos tecidos e cavidades do seu próprio corpo .
Uma mãe em busca de justiça é como nenhuma outra força no Universo.
Pergunte a mãe de Trayvon Martin. Pergunte a mãe de James Byrd. Pergunte a mãe do pastor Matthew. Pergunte a mãe de Kendrick Johnson.

O julgamento AEG é outro capítulo na história, na história negra, uma parte do Legado de Michael Jackson, e uma lição importante para a humanidade.

Aqueles que não sabem nada sobre a história dos negros ou das batalhas e cicatrizes desta família singular por causa de quem eles são e foram na história e por causa da cor de sua pele, que pensam que estão sendo razoáveis, mas que estão, na realidade, sendo manipulados e impulsionados por forças que usam não só o objeto de sua admiração - Michael , mas usa-os ( os fãs ), assim como para conseguirem os seus fins, fazem um grande desserviço à memória e Legado de Michael.

Não há nenhuma lealdade, não onde esteja envolvido grandes somas de dinheiro. O dinheiro compra luxo, mas mais do que isso, compra o poder e influência.

Muito dinheiro é uma máquina sem sentimentos, sem lealdade, sem preocupação com quem ou o que usa ou quem derruba para chegar onde está indo.
Estamos imergindo em um guisado de cinismo, corrupção e manipulação que passa normal na vida cotidiana. Mas isto não é nada. E nós somos simplesmente danos colaterais. Danos colaterais descartáveis.

O julgamento não foi sobre o Jacksons, ou AEG ou Dr. Murray, ou fãs, ou justiça. Este julgamento foi uma busca pela verdade e uma exposição das feiúras que se escondem por trás da cortina brilhante de OZ.

Michael Jackson tentou avisar todos nós. Ele levantou-se para o grande e poderoso Oz.
Ele escreveu sobre isso, ele cantou sobre isso, ele fez filme sobre o assunto. Ele tentou orientar a história em uma direção diferente. Eles zombavam dele e acharam que ele era estúpido. Ele deixou-os pensarem isto.

Então, depois eles foram no calcanhar de Aquiles, os lugares onde ele ficava mais vulnerável, seus filhos e sua privacidade.
Por "seus" filhos que eu não estou me referindo à sua própria prole Jackson , me refiro as crianças do mundo.
Ele disse repetidamente, em tantas maneiras, que é preciso uma aldeia para educar uma criança, que as crianças merecem respeito, reconhecimento e direitos como pessoas.

Ele era um defensor para crianças e ele nos pediu para consertar um mundo que era indiferente à sua pobreza, falta de educação, suas necessidades de saúde e necessidades especiais. 
Ele nos pediu para encontrar uma maneira de parar de assustá-las com violência e racismo, ódio e guerra.
Ele nos pediu para tornar o mundo um lugar seguro para as crianças.

Michael Jackson compreendeu as consequências da marginalização dessas pessoas pequenas. Ele entendeu como os pequeninos que são marginalizados crescem e se tornam adultos que abrigam ódio e violência.

Ah, sim, Michael entendeu a marginalização:
  • Como um garoto negro tentando crescer em uma sociedade racista.
  • Como alguém cujo rosto passou por mudanças significativas em um mundo que apenas valoriza a beleza e evita a feiura.
  • Como um garoto com um nariz grande, para o qual ele foi intimidado.
  • Como um garoto com um caso severo de acne. 
  • Como um jovem com Vitiligo, doença autoimune da pele que destroi seu próprio pigmento deixando enormes manchas brancas. 
  • Como um homem com a dor e a desfiguração de lúpus discóide. 
  • Como um homem com uma queimadura de terceiro grau no couro cabeludo que o levou a perder não só o cabelo, mas os folículos que crescem cabelo. 
  • Como um artista sério contribuindo o deslumbrante conteúdo intelectual, mas tratado mais como uma anomalia humana e show de aberração. 
  • Como um homem com problemas médicos graves que ameaçavam inviabilizar a sua carreira e quem fazia sua vida no palco. 
  • Como um homem solitário, cujos amigos , uma vez que descobriram que o dinheiro poderia ser extraído de uma associação com ele, o traiu. 
  • Como um homem que observou como os membros de sua própria família foram afetados e oprimidos por causa de sua identidade como Jacksons. 
  • Como um homem que tentou reforçar o mundo para se salvar, mas foi maltratado pelos próprios seres que ele tentou salvar. 
  • Como um homem traído pela indústria da música. 
  • Como um homem traído pela lei, enquanto seus direitos constitucionais foram pisoteados. 
  • Como um homem traído pelos meios de comunicação, que o usou apenas para a manipulação e para esconder dinheiro acumulado fora de negociação em seu nome.
  •  Como um homem que perdeu o seu país. 
  • Como um homem que ousou enfrentar a Convenção e pagou caro por isso.
...( esta lista poderia continuar e continuar )

Mas a verdade mais surpreendente do julgamento AEG e suas conseqüências, é a lição para a humanidade.

É uma lição de ódio, amor, compaixão, dignidade e humanidade.

É esta lição:

Michael Jackson nasceu um homem negro em um país que foi segregado quando ele nasceu. Ele cresceu numa época em que sua espécie ( cor da pele ) teve que lutar pela sua simples dignidade, os direitos civis e os direitos humanos .
Como um americano Africano veio de uma longa história de opressão e sendo aproveitado pelo homem branco.
Ele nasceu em um país que tem muito a expiar - os sequestros de pessoas de outro continente considerado inferior por causa do pigmento da pele, acorrentados ao fundo dos barcos e importados para a escravidão para construir nação de homens brancos que roubaram de seus povos nativos - os índios.

Seus antepassados ​​tiveram de suportar o rasgar das famílias, porque era legal e moralmente aceitável para "vender" as pessoas a novos proprietários.
As gerações antes dele eram "propriedade" de seus senhores brancos e proprietários de escravos e não tinham direito ao voto, à educação ou até mesmo falar, a menos que fosse dada a permissão.
Seus antepassados ​​foram espancados, estuprados, criados como gado, tratados como objetos em vez de pessoas, linchados por quaisquer desculpas forjadas e sofreram todas as indignidades conhecidas pelo homem nas mãos da humanidade.

Seus ancestrais ​​aprenderam a ser tratados melhor e mais aceitos por seus captores condescendentes com entretenimento, com a comédia blackface, com música e dança e sapateado ao capricho de seus captores.

Eles foram forçados à escravidão que eles não escolheram, não tinham direitos, eram tratados como gado, espancados, ameaçados em conformidade e feitos para se apresentar para a diversão do"público" de seus ricos e brancos proprietários-gerentes. Eles eram ordenados a "dance para mim n **** ou outra coisa."
Ameaças. Ameaças foram empregadas. Ameaças para trabalhar. Ameaças à vida, à família, à tudo que estimavam , e à liberdade.
Você já pensou sobre o que significa ser "livre”? Para ter sua liberdade? Você já pensou qual o preço da liberdade?

Você acha que Michael não estava existencialmente ciente do que estava exatamente acontecendo?
Acha que ele não notou a ironia de como ele estava sendo tratado?
Você acha que ele perdeu os paralelos com sua própria ascendência e história? 
Michael era muito bem instruído da história negra.
Você pode imaginar a tristeza e a dor que deve ter sentido nas mãos caucasianas de seus “captores” e "donos"?

A mensagem sobre a mudança do mundo e curá-lo deste mesmo tratamento de seres humanos esteve em toda a sua obra.
Foi o trabalho de sua vida.

Então, explique-me por favor, o que exatamente mudou em 50 anos?
Nos 50 anos em que Michael Jackson estava vivo?
Como a sua vida começou? E como terminou? Imagine como ele deve ter sentido .

Aparentemente, alguns são ignorantes ou precisam de uma ou duas lições de história.


A maior verdade revelada é um ultraje.

Agora você sabe o real motivo do julgamento de Katherine Jackson contra AEG e suas consequências.

O que foi revelado no julgamento AEG é impressionante.
É uma lição ao mundo.
E Michael Jackson ainda está ensinando o mundo.
E pedindo que ele seja curado.

Entendeu agora?
Já acordado?

Nota: Pediram-me para falar sobre o julgamento da AEG . Recebi outra carta fazendo as mesmas perguntas que tenho ouvido repetidas vezes: Por quê? POR QUÊ? POR QUÊ? Ouvi todos os argumentos de todos os lados da divisão.
É importante dar um passo atrás do investimento de ego em "achando que sabe" ou "estar certo", ampliar a lente e ver isso a partir de um maior e expandido eu perguntando a maior questão global.
A resposta é que um verdadeiro mestre não pára de ensinar.
Professores despertam.
Às vezes, o sono é preferível porque é menos doloroso.
Se um homem vem a serviço da humanidade , ele esquece de si  mesmo nessa missão , mas continua treinado na própria missão.
Temos que mudar nossa narrativa humana neste planeta .
Temos que criar uma outra história sobre quem somos.
Se você ainda não está acordado , posso sugerir algumas chamadas para o despertar :



Sobre a briga Sony e MJ

( O artigo original desapareceu da web )


Michael fala da sabotagem de Sony ao álbum Invincible e porque.


Estereótipos de homens negros:


Creditos:
Tradução: Maíra
......................................

58 comentários:

  1. Mais um texto maravilhoso e edificante de Barbara Kaufmann!!
    Um alerta...Um despertar...e também, um bom puxão de orelha em muitos fãs que não conseguem abrir a mente e nem compreender o porque estamos aqui.
    Esse texto revela o que realmente foi mostrado com o julgamento de AEG e Katherine Jackson.
    Todos nós vimos que foi mostrado tudo, menos justiça. Embora, muitos tenham fingido não ver o que foi mostrado com tanta evidência.
    Mostrou que o racismo ainda existe e está encrustado em muitas pessoas. causando o mesmo malefício de sempre.
    Mostrou a podridão que há em todas as áreas, inclusive na medicina; onde médicos ambiciosos e sem ética, se aproveitam da confiança, do sofrimento e da vulnerabilidade de seus pacientes, para benefício próprio, sem o menor compromisso com seu juramento ou sensibilidade e responsabilidade com a saúde deles e nem tão pouco com suas vidas; na justiça que não existe ou que é feita como eles bem querem e não como deveria ser; e o poder que continua fazendo pessoas reféns da escravidão, hoje de forma mais enrustida, a escravidão de todas as raças.
    Barbara Kaufmann também aborda com muita precisão o comportamento incoerente de muitos fãs que demonstram que ainda não despertaram, que ainda não aprenderam nada e nem compreenderam o sentido das mensagens de conscientização que Michael semeou ao mundo por todo esse tempo.
    Esse texto de B.Kaufmann deve ser lido, refletido e repassado, para que muitos fãs possam compreender melhor a parte que cabe a cada um de nós no Legado de Michael. Porque somos uma potência e porque somos UM e unidos podemos fazer uma mudança no mundo, mesmo que seja pequena. Mas antes, temos que nos conscientizar do que estamos fazendo aqui e nos transformar interiormente fazendo parte dos ideais de Michael que são: Amor, União, Igualdade, humildade e Respeito.
    This is it!!

    ResponderExcluir
  2. Não li o post ainda, quero ler com atenção, e como já é tarde, vou faze-lo amanhã

    Eu estava assistindo o filme que Peter falou, As 7 faces do Dr. Lao, muito interessante, adorei, é uma obra cinematográfica inspirada no livro O circo do Dr. Lao de 1935, e o filme é de 1964, por sinal muito bem produzido para a época

    O filme passa mensagens de sabedoria, fala sobre os valores morais, o poder do dinheiro,é sobre um magico que chega em uma cidade com um circo, e muda o comportamento das pessoas

    No fim do filme tem uma mensagem que o magico deixa para um menino chamado Mike

    Mike, o mundo todo é um circo, se souber como olhar para ele, cada vez que pega um punhado de areia, e não vê a areia, mas o mistério, uma maravilha ali na sua mão, cada vez que para e pensa...estou vivo... estar vivo é fantástico, cada vez que tal coisa acontece Mike, vc faz parte do circo do Dr Lao

    Eu gostei do que o filme passa, se quiserem ver o filme o link é esse

    http://vimeo.com/62201175

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meninas... nossa, Ana, eu assisti esse filme há muitos anos atrás, eu era criança ainda.Eu lembro que passava muito na sessão da tarde, tinha umas cenas com a medusa que eu morria de medo,rs é realmente muito produzido para um filme tão antigo... esse post é muito esclarecedor, acontece muitas coisas por debaixo do pano em todas as áreas dessa sociedade, o Michael vivenciou isso e muitas vezes foi prejudicado, aliás ele é prejudicado até hoje, infelizmente... bjs, meninas, tenham um abençoado sábado...

      Excluir
    2. Oi Alana

      Eu gostei muito muito do filme, não me lembro de ter assistido antes, e por Peter ter comentado sobre o filme, me chamou a atenção rsrsrs

      Michael tinha a intenção de fazer um remarque desse filme e de um outro, Angels with Dirty Faces, o projeto já estava em andamento, mas com o escândalo da primeira acusação contra Michael isso não aconteceu

      Love

      Excluir
    3. Ana amiga, vou assistir ao filme. Obrigada por compartilhar o link! ;)

      Falar em circo, faz lembrar em Elefantes. Se bem que nesse filme, as atrações são outras. Mas, me lembrei dos elefantes que desfilaram horas antes do "funeral" do fofo.

      Lao deixa para Mike três bolas de madeira. Ele é capaz de manipulá-las habilmente, e a voz do Lao lembra o telespectador o que ele disse a Mike: “O Circo do Dr. Lao é a própria vida, e tudo nele é uma maravilha”.

      Taylor disse que o funeral era um circo.

      “O Circo do Dr. Lao é a própria vida, e tudo nele é uma maravilha”.

      O circo, ou showneral como muitos apelidaram ou o funeral de Michael, foi a única opção para a própria vida e foi à partir dele foi que as maravilhas de Michael vieram à tona.

      É algo pra se pensar... Ainda mais por Peter ter mencionado esse filme.
      Obrigada amiga mais uma vez!!

      Vou assistir.. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Olá amigas!!!
    Já estou de volta. Vocês não imaginam o que me aconteceu. Meu pc entrou em caos total, lembram que estava vendo o lance de esvaziar ele??
    Pois é, fiquei enrolando com medo de perder tudo, sempre adiando, ontem eu não conseguia sequer abrir o windows no menu iniciar. Esperei uma vida até começar a abrir as pastas e ir salvando tudo no cd. Meninas, escolhi o cd mesmo, estou sem grana para comprar o pen drive, espero que não se percam. Os cds que já salvei uma parte me parece que deu certo. Mas dá uma angústia pensar que podem se apagar. Mas estou com fé que isso não irá acontecer!!!

    Estou lendo os comentários de vocês. Quantas investigações! Adorooo!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê

      Vc pode deixar nos cds, e depois comprar um pen drive e passar, eu gravo tudo em cds e ate agora não tive nenhum problema, e espero que não tenha, mas preciso comprar um também e passar para garantir, já que ouvi muitos dizerem que os cds se apagam

      Love

      Excluir
    2. É verdade minha linda Ana com o tempo eles vão se apagando os cds,é por isso que já tenho cinco pen drive.kkkkkk
      *
      Beijo Ana e um lindo final de semana**

      Excluir
    3. kkkkk acho que vou precisar de 5 pra mais

      Bjs, e um lindo final de semana para vc também Vi

      Love

      Excluir
    4. Fê amiga, tb preciso fazer isso com urgência, antes que eu me ferre todinha..
      Os que salvei nos cds, perdi tudo...lembra que falei, né? E quando salvei no hd externo perdi tb, porque travou e tive que formatar...(e vi nos comentários de um fórum de informática o pessoal reclamando que o mesmo aconteceu com eles e foi com o mesmo hd da samsung) Consegui recuperar pouquíssimas coisas com um programa que peguei nesse mesmo fórum e que nem sei mais qual programa foi. Sei que está aqui no meu pc, mas entre tantos nem sei mais qual é. Entendo pra caramba desses lances...dá pra notar né? kkkk..

      Tenho muita coisa pra salvar, só em uma pastinha, com várias pastinhas dentro, tem 39Gb. (fora as outras pastinhas)....Então preciso de vários pen drives tb..kkkkk...
      Comprei outro pen drive de 16 Gb, Mas preciso comprar mais 2 e não agora. :D
      Desde que o hd me deixou na mão, peguei cisma danada de salvar só nele, então estou nessa...sempre adiando..Mas vou salvar nele e nos pen drives..e nos cds tb..porque tenho muitos arquivos em cds que salvei e estão lá intactos...tudo que vemos vamos salvando então precisamos de muitos cds, pen drives...

      Amiga Vi, o pessoal fala que quando a mídia não é de boa qualidade com o tempo apaga o arquivo, mas se for uma mídia boa não. Mas vá saber, né?
      Tenho muitos cds que estão perfeitos. Só aconteceu mesmo aquela vez, que salvei e quando fui ver estava tudo vazio e até hoje tenho minhas dúvidas se não fui eu que fiz caca na hora de salvar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Todas as vezes que vejo, ou leio sobre o que fizeram para Michael, fico pensando, como esse homem consegui suportar tudo isso, como ele conseguiu viver com tudo isso, lutar contra tudo isso, e ainda continuar em frente, não desistir de seus objetivos, de suas batalhas para mudar a mente e o comportamento das pessoas, para que pudéssemos enxergar a podridão no meio em que vivemos, e por fim, o que ele recebeu em troca? penso que ele se decepcionou muito com as atitudes da maioria dos seres humanos, não é fácil não, tem que ter muita garra e determinação, Michael não é um ser humano normal, ele é sobre humano, Transcendente, eu no lugar dele já teria desistido, deixaria que o mundo se exploda, porque desde o começo o mundo é assim, e sempre sera, para ter uma mudança só exterminando a raça humana, e começando tudo de novo e muito bem selecionado, como em um jardim, se no meio tiver uma só semente de erva daninha, ela se alastra e contamina tudo, poe tudo à perder novamente

    Posso estar errada ao dizer isso, mas essas coisas, embora sejam a mais pura verdade, alteram o meu psicológico, me causam repulsa, repugnância, indignação, não só Michael, mas todos que lutaram para acabar com essas injustiças, tiveram elas voltadas para si, usaram as injustiças, calunias, injúrias para destruí-los moralmente, para prejudicarem suas dignidades, causando danos irreparáveis, sempre foi assim, e não acho que isso ira mudar um dia, a realidade em que vivemos é essa



    As pessoas que carregam a verdadeira responsabilidade pela morte de Michael Jackson ainda estão andando livres. E o homem que tecnicamente terminou sua vida também está, a partir de agora , livre. ( e Michael? sera que esta livre? sera que é essa a liberdade que ele tanto almejou? )

    E o golpe continua.

    E o trem desgovernado continua. ( sera que um dia alguém vai conseguir frear esse trem? )

    Ilusão ou desilusão, faça a sua escolha. Onde você quer viver? ( Podemos ter uma escolha, mas eles não nos dão o direito dessa escolha, vivemos de acordo com as escolhas deles )

    Não há nenhuma lealdade, não onde esteja envolvido grandes somas de dinheiro. O dinheiro compra luxo, mas mais do que isso, compra o poder e influência. ( o dinheiro compre tudo, passa por cima de tudo e de todos, o poder do dinheiro é maior, infelizmente essa é a realidade )

    Muitas vezes, esta mulher com dignidade, escolheu a si mesma de ser derrubada por mais um insulto, mais uma indignidade, mais uma insuportável tristeza, tudo nas mãos da natureza humana.
    A mesma natureza humana, à qual seu filho lutou duramente para amar cada vez desapontou ou desiludiu. ( Michael foi traído, desapontado, desiludido por aqueles que ele mais se dedicou, mais se doou, por aqueles que ele mais se importou, pelas pessoas, pelos seres humanos, e em troca o que ele recebeu? ingratidão, desumanidade, não deram à ele os mesmos direitos e respeito que um ser humano merece, o qual ele sempre teve pelos seus semelhantes, e ele merecia isso, mais do que qualquer outro ser humano existente nessa terra )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse texto expõe a realidade nua e crua, e diante disso eu me pergunto...tem como mudar isso? um dia conseguirão essas mudanças que o mundo tanta precisa? isso sera possível? diante de tantas podridões, corrupções, corrompimento, devassidão dos seres humanos, sera que um dia isso terá fim? falam tanto que as mudanças já estão acontecendo, mas o que vemos são os fatos sendo mostrados e comprovados, cada dia mais, mas mudanças eu não vejo, eles manipulam, enganam, camuflam as verdades, mentem e iludem com falsas promessas de mudanças, mas as mudanças não acontecem, o povo já esta acomodado e anestesiado, são cegos por opção

      Para termos uma mudança, teríamos que estar em uma união global, povos e governantes, ai sim, mas esse não é o objetivo dos governantes, o objetivo deles é o poder total, e uma união assim iria derruba-los

      Não sei se caberia um pedido de desculpas pelo meu comentário, mas é isso que sinto, é isso que acho, é minha opinião, o texto em si já diz tudo, é a realidade do mundo em que vivemos, mas cada um tem sua opinião, seu modo de ver e de sentir, e eu respeito, afinal, se todos pensassem iguais as coisas seriam diferentes

      Love



      Excluir
    2. "eu no lugar dele já teria desistido"

      Amiga Ana, eu tb se passasse pelo que Michael passou, não me importaria mais com o mundo e se ele explodisse eu acharia bom e qualquer ser humano agiria da mesma forma..com revolta e desprezo total.

      Nenhum ser humano que estivesse no lugar dele,teria resistido e continuado determinado, com tanta compreensão e com um amor tão forte como ele.
      Michael superou a raça humana..isso é fato! Michael é um ser de luz, super evoluído, só pode! O resto da humanidade não chega na metade da luz que Michael tem.
      Há pessoas boas e iluminadas, mas passar por tudo que ele passou e agir como ele agiu, conservando a essência e o amor, nenhum.

      Outro na pele dele, jamais resistiria, por mais iluminado que fosse. Michael é um exemplo de amor,compaixão,força, coragem,determinação e fé.


      "Ilusão ou desilusão, faça a sua escolha. Onde você quer viver? ( Podemos ter uma escolha, mas eles não nos dão o direito dessa escolha, vivemos de acordo com as escolhas deles )"
      A união faz a força.
      Barbara fala que se todos os fãs de Michael estivessem despertos e se unissem, poderiam curar o mundo. Acredito nisso também e Michael também acredita.

      "O povo não deve temer seu estado. O estado deve temer seu povo" V de Vingança.

      Mas, como falta a consciência disso, a união se torna mais difícil que a própria conquista.
      Se houvesse a conscientização de união, a conquista seria certa, conseguiríamos fazer muita coisa para uma mudança mundial, porque há milhares de fãs de Michael ao redor do mundo, somos uma potência.

      O poder do dinheiro passa por cima de tudo e de todos, concordo.
      E Michael mostrou ao mundo o contrário, mostrou que o poder do dinheiro salva muitas vidas, ajuda pessoas carentes, sacia a fome, aquece o frio, cura doenças, dá alegria e vida.
      O mal está no homem e não no dinheiro.

      Éh...amiga..é barra mesmo..não podemos perder a fé,mas que é dose é...enquanto faltar consciência na humanidade, tudo será como sempre foi.

      Não cabe pedido de desculpas não, amiga...é a realidade nua e crua mesmo.
      Mas, essa realidade somente mudará quando a humanidade despertar e se conscientizar que tudo depende de nós em união, gritando em uma só voz, como Michael nos alertou.

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  5. Turnê do Cirque du Soleil em homenagem a Michael Jackson poderá vir ao Brasil
    *
    O Cirque Du Soleil retornará aos palcos com a turnê “Michael Jackson: The Immortal Tour”, no ano que vem.

    ;) O vice-presidente do grupo revelou à Billboard que a intenção é alcançar um novo público, e para isso, o show provavelmente chegará à América do Sul.

    A partir de março, arenas em 40 cidades dos Estados Unidos receberão a apresentação, mas com um formato diferente do que já foi feito. “Eu posso ver o reequipamento do show de certa forma e a mudança de alguns elementos, mas no geral o conteúdo será o mesmo”, disse John Branca, que faz parte da equipe que cuida do patrimônio de Michael Jackson.

    Os países sul-americanos que estão na lista de prováveis destinos são Colômbia, Brasil e Argentina.
    *
    ....................................................>Fonte: Vagalume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, isso seria muito bom, melhor ainda se viesse para São Paulo, preciso começar a economizar, se vier já tenho o dim dim garantido rsrsrs

      Obrigada por compartilhar

      Love

      Excluir
    2. Que DEZ!!!
      Não podemos perder por nada.

      Obrigada amiga Vi por compartilhar! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Maíra minha linda é pra vc......que pena que tem esse feioso do lado dele**mas ele esta lindo a se mesmo ☻
      *
      mages6.fanpop.com/image/photos/36000000/Michael-Jackson-image-michael-jackson-36048455-300-328.jpg
      *
      Se não aparecer a foto do Mj depois eu coloco de novo.
      ..........
      Beijo meu anjo Maíra**

      Excluir
  6. Na noticia que a amiga Vi compartilhou, esta falando sobre John Branca, que faz parte da equipe que cuida do patrimônio de Michael

    Agora, antes de entrar no blog, eu estava vendo umas coisas sobre John Branca, pelo que consta, e ate mesmo por documentos apresentados, a história que contam sobre John Branca e Michael não é na verdade como falam

    Eu acho que isso esclarece muitas coisas que dizem à respeito de John Branca

    http://vindicatemj.wordpress.com/

    A matéria é grande, mas na minha opinião compensa ler tudo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ler amanhã, amiga. Preciso ver do que se trata, mas hoje está tarde.
      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Também vou ler!!!

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.
      Aos pouquinhos, quanto pensa que não, já acabamos! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Mais sobre o Cirque Du Soleil


    http://www.billboard.com/articles/news/5785656/michael-jacksons-touring-life-after-death-the-billboard-cover-story


    http://www.billboard.com/biz/articles/news/5785651/cirque-du-soleils-michael-jackson-tour-adding-arena-dates-in-2014

    Love

    ResponderExcluir
  8. Mimos

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Mike-michael-jackson-24307576-500-376.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Mike-Smile-michael-jackson-24306438-380-260.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Mike-Smile-michael-jackson-24306437-338-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/rare-michael-jackson-24295277-500-491.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/mike-michael-jackson-24294673-500-263.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/mike-michael-jackson-24294103-500-429.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/mike-michael-jackson-24294100-500-323.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/mike-michael-jackson-24294098-500-361.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/mike-michael-jackson-24294093-500-455.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24200000/LOL-XD-michael-jackson-24277935-500-382.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/-Michael-Jackson-niks95-michael-jackson-24333128-500-273.gif

    Boa noite

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/-Michael-Jackson-niks95-michael-jackson-24333135-484-500.gif

    Love

    ResponderExcluir
  9. Meninas, vejam o que Peter postou..

    http://articles.latimes.com/1989-02-01/news/vw-1425_1_beverly-hills-estate

    ....
    me diga o que sabe
    Eu sou peter pan é tudo o que vai saber

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/1460286_1391566987750930_1102845431_n.jpg

    Eu não estou morto.
    Peter Pan quer sugar seu sangue

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1469928_173475649513516_792781977_n.jpg

    Então a galinha atravessou a estrada ...
    Haha stratos ok por favor, pare, estou tentando fingir uma morte aqui ok?
    Enfermeira no elenco também, mas mais como "vamos começar logo com isso!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/994391_1477261382498520_365491060_n.jpg

    Meu mimo da noite....

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_ma2x60TUGi1qgcra2o1_500.gif

    Boa noite, amigas..
    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    Boa noite meu Rei..
    I love you more..
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia meninas!!

    Mais uma fotinha do Peter.. ;)

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1466145_173722806155467_361025644_n.jpg

    Um ótimo dia pra todas!!
    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmm... mais do que interessante! rsrs...
      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. http://passatempo.ig.com.br/jogos/palavras-cruzadas-michael-jackson/
    *
    Vamos joga?.......E vc sabe mesmo tudo sobre o Mj?,Teste se vc sabe mesmo tudo sobre o Mj.....Agora**

    ResponderExcluir
  12. Vi amiga, amei o jogo!!
    Só não soube responder qual é o apelido de Jermaine..rsrsrs...
    Qual é vc sabe?

    Mas, é muito dez o joguinho!!
    Valeu por compartilhar conosco, amiga!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpem, sem querer ser intrometida, mais já sendo rsrsrs, pois a pergunta não foi endereçada a mim rsrsr, não vou dar a resposta, só uma dica amiga, Jermaine não é o irmão mais velho de Michael

      Love

      Excluir
    2. Ohh Ana minha linda o jogo é para nós todas, errei um bocado mas vou chega ainda lá kkkk

      Excluir
    3. Maíra meu anjo vim pedi ajuda a vc kkkkkkk
      *
      ♥..............Te adoro minha linda**

      Excluir
  13. Não amiga? Que mancada..rsrsrs... :D
    Amiga Ana, dos irmãos tendo nadinha...rsrs :D

    Qual é o mano mais velho do fofo então, amiga?
    ...e o apelido dele tb..pleaseee... :D

    Obrigada amiga pela informação. ;)
    ...e aqui somos UMA, não tem lance de ser intrometida não..vc sabe bem disso.. rsrs.. ;)

    Amiga, manda a resposta que fiquei curiosa..pleasee..
    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O irmão mais velho de Michael é Jackie, e o apelido que eles se referem é o nome, então a resposta para o jogo é Jackie mesmo

      No jogo na horizontal o 4 é Jackie, ao qual se referem ao apelido do irmão mais velho, e na vertical sai Jermaine, ao qual eles só pedem o nome do irmão de Michael...tendeu miga?

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. ahh tá miga...agora tendi tudinho!! ;)

      hehehehe...

      Havia até me esquecido que o fofo tem irmão chamado Jackie..rsrsrs,,,não é por maldade não..mas é sério..rsrsr..

      Valeu pela informação, amiga! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Adoro esses joguinhos!
      Obrigada por compartilhar amiga Vi.
      Vou lá! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Bom dia!

    Mimos

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/-michael-jackson-Love-michael-jackson-16741090-500-456.jpg

    Não gosto de bigode, mas esse eu amo

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MJ-michael-jackson-16748915-500-410.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/RARE-REIS7100-michael-jackson-16748982-494-486.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/I-know-how-Angels-look-because-I-ve-known-you-michael-jackson-16752078-283-500.jpg

    Lindo demais

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/-michael-jackson-16749413-485-500.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amiga..não gosto nadinha de bigode, nem de barba...mas, no fofo tudo fica bem..rsrsrs..
      Essa foto é incrível!!
      ..e essa boca tb.

      Esse último mimo eu tb amo de paixão!
      Amo esse sorriso!
      Michael está simplesmente deslumbrante!!

      Valeu amiga Ana. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Ausência
    Vinicius de Moraes

    Eu deixarei que morra em mim
    o desejo de amar os teus olhos que são doces
    Porque nada te poderei dar
    senão a mágoa de me veres eternamente exausto
    No entanto a tua presença
    é qualquer coisa como a luz e a vida
    E eu sinto que em meu gesto
    existe o teu gesto e em minha voz a tua voz
    Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado
    Quero só que surjas em mim
    como a fé nos desesperados
    Para que eu possa levar
    uma gota de orvalho
    nesta terra amaldiçoada
    Que ficou sobre a minha carne
    como nódoa do passado
    Eu deixarei...
    tu irás e encostarás a tua face em outra face
    Teus dedos enlaçarão outros dedos
    e tu desabrocharás para a madrugada.
    Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu,
    porque eu fui o grande íntimo da noite.
    Porque eu encostei minha face na face da noite
    e ouvi a tua fala amorosa.
    Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa
    suspensos no espaço.
    E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
    Eu ficarei só
    como os veleiros nos pontos silenciosos.
    Mas eu te possuirei como ninguém
    porque poderei partir.
    E todas as lamentações do mar,
    do vento, do céu, das aves, das estrelas
    Serão a tua voz presente,
    a tua voz ausente,
    a tua voz serenizada.

    http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/56/562505__hello-to-my-fans_p.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  16. E falando em ausência, Paris sumiu mesmo, não soube mais nada sobre ela, e aproveitando...meninas...cade vcs?, andam muito ausente nos últimos dias, pode não rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga Ana. Nunca mais vi nada sobre a Paris.
      Acho bem estranho, mas imagino com quem ela esteja!!! rsrsrs...

      Pois é amiga, a vontade é imensa de estar aqui, mas esses dias meu pc deu piti, as chuvas não param... está uma verdadeira complicação.
      Hoje apesar de lento, pelo menos está acessando,.
      Já passei para os cds algumas coisas, mas a batalha é grande, são muitas coisas que estão salvas, além da insegurança que somos submetidas no procedimento.

      Fico com medo de dá erros, então faço tudo bem lentamente, mesmo porque meu pc está mal! rsrs... Mas espero que no final dê tudo certo!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Boa tarde, meninas, tudo bem? É mesmo, Ana, a Paris sumiu, eu até pensei que a imprensa ia ficar na cola dela e tal, mas pelo jeito ela foi muito bem guardada, com certeza a primeira notícia que sair sobre ela vai ser mais um "furo" do TMZ. Adorei a última fotinha que vc postou, gostei do chinelo dele,rrs. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: penúltima foto.

      Excluir
    2. Ele deveria estar com o pé machucado, pois no outro pé usava sapato

      Com certeza Paris esta bem guardada, junto com uma outra pessoa que também esta, ou esta por ai disfarçada rsrsrs

      Love

      Excluir
  18. Michael com Alexander Scott ilusionista, em 2003 Michael queria usar um numero de ilusionismo para fazer desaparecer o coral na musica Man in the Mirror, mas não aconteceu

    http://img-fotki.yandex.ru/get/6438/78514996.f4/0_8c482_36871299_L

    Mimos

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbqs12EgPt1r37pf4o1_1280.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbqs12EgPt1r37pf4o2_1280.jpg

    http://www.supermusic.sk/obrazky/205775_930905_toy02.jpg

    http://www.supermusic.sk/obrazky/205776_930905_toy04.jpg

    http://www.supermusic.sk/obrazky/205777_930905_toy03.jpg

    http://www.supermusic.sk/obrazky/205774_930905_toy01.jpg

    http://img-fotki.yandex.ru/get/5629/78514996.f5/0_8c4ba_86f74570_L.jpg

    http://img-fotki.yandex.ru/get/5631/78514996.f4/0_8c4b9_608048d_L.jpg

    http://www.supermusic.sk/obrazky/2571665_23494145_1_qgsqo7n.jpg

    http://www.supermusic.sk/obrazky/254615_b725758cc737.jpg

    Ulala...que monumento!

    http://www.supermusic.sk/obrazky/253736_ztx3df.jpg

    Discretíssimo rsrsrs

    http://cs323517.vk.me/v323517628/8fa4/iDPIdUalRW4.jpg

    http://cs323517.vk.me/v323517628/8f9d/2-XpMVp7_oU.jpg

    http://cs323517.vk.me/v323517628/8fab/12KIhIwTfbo.jpg

    http://img-fotki.yandex.ru/get/5644/78514996.f4/0_8c307_149c2984_L.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrs o Michael é muito engraçado, acho que ele saía assim de propósito, só pra atiçar ainda mais a mídia, aquela foto do lençol estampado está demais,rsrsrsr

      Excluir
    2. kkktb acho o mesmo, amiga Alana..rsrsrs..
      E a mídia caia como pato..rsrsrs..

      Michael é um fofo...até assim..rsrsrs..

      Amiga Ana,amei todos os mimos e peguei todos, porque ainda não tinha nenhuma dessas.
      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. hehehe... Também acho amigas!!!
      Michael sempre soube alcançar todos os seus objetivos! rsrs...

      Lindão como sempre!!! <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Boa noite meninas!

    O que as Filipinas esta passando não é brincadeira, muita dor, que me lembrou o que aconteceu em 2004 também com muitas perdas, o do Japão foi muito forte mas esses dois lugares não tem o controle e o dinheiro que o Japão tem , então a recuperação vai ser dolorosa e depende do mundo.
    Na indonésia até hoje eles não se recuperaram plenamente
    Estimasse que mais de 10.000 pessoas morreram .
    O que será isso? Natureza reprimida, homem que esta plantando seu futuro submerso, como a lenda de Atlântida.
    Não sei mas é divulgado que é o tsunami mas violento registrado.

    Muito triste tudo isso, é uma energia de dor que se espalha! Ainda somos abençoados , resta saber até quando.

    Vou ainda ler o post
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste mesmo, amiga Márcia. Tanta dor, destruição e mortes.

      O Brasil é um país abençoado, mas mesmo assim o brasileiro não dá valor.

      Falaram que foi um super tufão, né? O Haiyan.

      É triste, muito triste.
      A violência da natureza é devastadora e o ser humano é responsável por uma boa parte disso tudo, né?

      É a violência da natureza...cobrando a consciência dos homens..

      É a violência do ser humano, que tira a vida sem mais nem menos..
      Hoje quando eu estava voltando pra casa, presenciei uma cena que me deixou bastante sensibilizada..sabe..
      No trânsito, a maioria parece uma bomba pronta para explodir.
      Numa bifurcação, um ônibus ia entrando e um caminhão tb. Então o motorista do ônibus parou para que o caminhão passasse, mas o ônibus parou um pouco a frente dificultando a entrada do caminhão.
      Resumindo...o caminhoneiro xingou bastante e o motorista não reagiu, mas não tinha como dar ré por causa dos carros que estavam atrás dele, então o caminhoneiro pegou um pé de cabra e quebrou o vidro do ônibus onde estava o motorista, quase acertando o mesmo. Após feito isso, arrancou o caminhão e foi embora.

      Deu para ele passar depois do reboliço criado. Pra que isso?
      Pra que arrumar confusão por qualquer coisa??
      Ele fez tudo isso porque dificultou a sua passagem, mas não impediu, caso contrário ele não teria passado depois de fazer a cena dele.
      Assustou o motorista, assustou os passageiros que saíram do ônibus aos gritos..E se ele tivesse um revolver ali, o teria matado, porque ele estava muito estressado, completamente alterado.. só porque teve sua passagem dificultada...tsc tsc tsc..
      Ainda bem que o desfecho não foi pior.. Ainda bem que ele não feriu e nem matou o motorista.

      Mas, ao presenciar essas cenas "tão corriqueiras" dá um aperto no peito.
      A vida está cada vez mais frágil.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. " a maioria das pessoas" ;)

      Excluir
    3. Nossa amiga Maíra! Que cena triste.

      É muito triste ver para onde a humanidade está caminhando. Quanta falta de tolerância! Será que não bastava seguir seu caminho no caminhão?

      Essas coisas são terríveis.

      É uma verdadeira tragédia o que está acontecendo nas Filipinas!
      Nós somos muito abençoados geograficamente falando, mas até quando né! O homem não respeita os limites da natureza e mais cedo ou mais tarde a natureza cobra de maneira violenta o que lhe foi tirado.

      É bem triste isto acontecer, ainda mais nesses países tão pobres, tão desiguais economicamente. É preciso de olhem para eles, e os ajudem!
      Como Michael é maravilhoso, sinto muita falta dele nessas horas, para sensibilizar as pessoas, e as impulsionar a ajudar. Só Michael mesmo, esse anjo de luz!

      Espero que se mobilizem e os ajudem. É muito triste tudo isto.
      Sei que Michael da onde estiver está ajudando como pode, mas sinto falta das campanhas e lutas pelo mundo!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Boa noite, meninas!

    Um mimo...

    ah esse bocão...hummmm...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/575755_173965989464482_905348453_n.jpg

    ..só não sei quem é essa atrevida. Alguém sabe quem é? o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas uma de muita sorte , ah Michael só queria um fleche para acalmar meu coração.

      É isso amiga as pessoas estão se tornando primitivas , ou aliás voltando ao seu lado mas obscuro.
      O mundo que Michael sonha esta cada vez mas distante, não haverá recursos , para satisfação de todos que no fundo não enxergam o próximo só seu egoismo fantasioso de que cada um vive a verdade absoluta.
      Quando vejo algumas noticias ,imagino que Michael também as vê e penso como ele ainda acredita em mudanças.
      Deve ser algo de um ser muito especial mesmo, de um ser que inspira as mais lindas lendas de paz.
      Bjs

      Excluir
    2. Amiga, essa que esta junto, se deliciando da companhia do bocão é Selma Fonseca, é uma fotografa paulistana que mora nos EU à mais de 20 anos, ela conheceu Michael numa festa de aniversário de Whitney Houston, também foi a festa de aniversário de Joe em Neverland, ela falou que Michael não tinha nada de esquisito como falam, e que ele foi a pessoa que ela mais adorou conhecer

      Ela era uma penetra em festas de celebridades, tirou fotos ao lado de vários artistas famosos, abriu uma agência de fotos e pretendia lançar um livro, não sei se lançou

      Essa vc pode dizer com certeza que é uma atrevida, e foi através do atrevimento que ela conheceu o nosso delicioso bocão rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Amiga, vc é uma enciclopédia do fofo..fato!
      ;)

      E bota atrevida aí amiga...
      Ah..se eu tivesse deixado minha timidez de lado e tivesse sido atrevida... teria beijado esse bocão...hummm..posso até sentir o sabor.

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      ..e obrigada pela informação. ;)

      Excluir
    4. Caramba que legal!
      Esta eu não conhecia! rsrs...

      Ela é uma atrevida feliz isto sim! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Parabéns Maíra, pela tradução de mas um capitulo esclarecedor,dessa batalha que Michael trava desde sempre, esta tudo ai e aqui., não vê quem não quer.
    Ele conseguiu mas, foi tão duro quanto os pregos da cruz.
    Isso é que me faz pensar, coragem Márcia, coragem! Por mais dificil é ainda tempo de sonhar que é possivel.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Obrigada amiga Márcia.
    Há muitas, muitas verdades sobre Michael para serem propagadas, né?
    Há muitos textos lindos e esclarecedores que precisam ser disseminados nesse mundo afora..
    Seria tão bom se não houvesse diferença entre os idiomas, né? rsrsrs...
    Muitas pessoas já estariam muito mais conscientes, porque seria muito mais rápido o processo da propagação.

    Mas, devagar vamos chegando lá.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Boa noite amigas!!!
    Estava lendo e refletindo sobre essa postagem.
    Como é doloroso pensar em todas as lutas que esse mundo já teve por justiça, e também imaginar quantas lutas falharam pela dominância do poder e o dinheiro se sobrepor a tantas coisas importantes para toda a humanidade.
    E assim continuamos lutando...

    Michael lutou muito, e o considero um grande vencedor. Ele uniu nações, culturas diferentes, pessoas de todo o mundo. Passou sua mensagem, lutou muito pelo que acreditava, lutou pelo bem, doou todo seu amor e seu talento a esse mundo. E no final todos nós nos beneficiamos.

    Mesmo assim o lado dos sofrimentos que ele teve que passar, de toda dor da impunidade, da ignorância, da inveja, incompreensão... dói muito em nós. Mas não foi em vão! E isso é nosso maior consolo.
    Dói saber que talvez ele tenha saído de cena porque foi obrigado pelo lado podre, pelo lado obscuro e mau da sociedade. Não sabemos o motivo exato, mas dá para imaginar, acredito que esse julgamento da AEG não foi a toa. E ele conseguiu passar toda a pressão que Michael sofreu em seus "últimos" dias.

    E com certeza dói mais ainda pensar que estão todos livres, inclusive e principalmente os abutres que semearam e semeiam o mau mesmo após sua "morte". Nem assim eles pararam com os ataques...

    Só desejo de todo coração que Michael esteja bem aonde estiver, que esteja feliz, que esteja livre como sempre mereceu e desejou.

    Esse mundo está muito doente amigas. Tão doente que as vezes pensamos que não há mais jeito, não há mais nada que se possa fazer. Nesse momento, entra a nossa fé inabalável na existência de um Deus justo e maravilhoso, que em sua infinita glória e misericórdia não abandonará nunca seus filhos. E é nisso que nos apegamos para seguir em frente, rezando sempre para que tudo dê certo. Para que esse despertar que esse mundo tanto precisa seja alcançado algum dia.

    Eu também não aguentaria passar pelo que Michael passou. Daí partimos do princípio que Michael não é uma pessoa comum, ele é um anjo, algo muito além do que possamos explicar. É um verdadeiro presente de Deus a este mundo doente. E ele acordou e despertou muitas pessoas, e assim continuará, porque Michael é eterno!!!

    A dor de sua ausência é forte, é constante, é incessante e profunda. Amamos Michael, sempre o amaremos de todo coração. E dói sentir tanto sua falta, sentir essa saudade que dilacera nossos corações e muitas vezes expomos isso, aqui ou acolá, porque um sentimento tão grande não consegue ficar recluso muito tempo.

    Somos um, estaremos sempre sintonizadas com ele, em seus propósitos, no seu amor! É algo muito espiritual.

    Michael I love you <3.

    Meninas é só minha análise sobre essa maravilhosa postagem. Maíra amiga, obrigada por tudo!!! Amooo demais nosso cantinho e se estive ausente foi por conta dos motivos que expliquei, sobre os problemas com pc, as chuvas que não param etc...

    Deixo dos mimos especiais para essa noite!!!

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2013/03/mjjj-o1.gif


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1470160_670574672982229_1448942707_n.jpg


    Tão lindo!!! Michael te amaremos para todo o sempre.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir