terça-feira, 19 de novembro de 2013

Man In The Music: Introdução X " Morte e Renascimento"

MORTE E RENASCIMENTO



Aconteceu algo completamente inesperado, e trágico, para finalmente colocar a arte e as realizações culturais de Michael Jackson dentro de alguma perspectiva. Exatamente trinta anos depois de a carreira solo dele começar, em uma manhã de quinta-feira, em junho, Michael Jackson morreu em sua casa, aos cinquenta anos de idade.

A notícia espalhou ondas de choque por todo o mundo. Da América à África, da Europa à Ásia, as pessoas souberam da tragédia por telefone, mensagens de texto, twitter, TV, rádio, sites de notícias na internet e redes sociais. O interesse foi tão avassalador que muitos websites proeminentes saíram do ar temporariamente ou ficaram congestionados, incluindo o Wikipedia, Google, TMZ e o Los Angeles Times. “Hoje foi um dia seminal na história da internet”, disse uma porta voz do America Online. “Nós nunca vimos algo assim em termos de alcance e profundidade.”
Na verdade, devido, em parte, à nova mídia, a resposta global à morte de Jackson foi, simplesmente, sem paralelo. Foi maior que a resposta à morte de Elvis Presley, John Lenon, do Papa João Paulo II, John F. Kennedy e da Princesa Diana. Especialistas da imprensa estimaram que a morte de Jackson tenha sido assistida, na TV ou online, pelo aterrador número de um bilhão de pessoas.
Entretanto, dentro de horas dessa trágica notícia, as músicas e os vídeos de Jackson começaram o voar das prateleiras. Na semana seguinte à morte dele, nove das dez posições tops do Billboard Catalog Album Chart, nos Estados Unidos, pertenciam a Jackson, um marco jamais alcançado antes. Na semana seguinte, ele ocupou doze posições no topo. Ele também se tornou o primeiro artista no top 200 da Billboard com um álbum de coletâneas (Number Ones, apropriadamente, ficou na primeira posição por seis semanas consecutivas).


No iTunes e em outros revendedores online, o Rei do Pop, igualmente, reinou supremo, batendo recorde depois de recorde de vendas  digitais. Nos Estados Unidos, nenhum outro artista tinha vendido um milhão de downloads em uma semana; na semana seguinte à morte dele, com estoques limpados nas lojas, Jackson vendeu 2,6 milhões. Por todo o mundo, os álbuns musicais de Jackson alcançaram o primeiro lugar em todos os países em ranques digitais, incluindo Austrália, Japão, Nova Zelândia, Argentina e Alemanha. “Em vida”, escreveu Jerry Shriver do USA Today, “Michael Jackson era Rei do Pop, na morte, ele também reina como rei nas lojas on-line ”.
O parâmetro continuou. Pelo fim de 2009, Jackson tinha vendido mais de oito milhões de álbuns nos Estados Unidos e estimados trinta milhões de dólares no mundo inteiro, não apenas se tornou o artista que mais vendeu em um ano em disparado, mas, também, superou até mesmo seu próprio estratosférico recorde de venda, nos anos de glória de Thriller.
Esses números impressionantes, é claro, nem mesmo contam os vários tributos e maratonas de Jackson na TV e radio, revistas comemorativas ou estimados quinze bilhões de acessos a vídeos de aparições de Jackson em sites como o youtube. Também não contam os milhões de pessoas que iriam ao cinema para assistir ao documentário This Is It, um documentário sobre os últimos ensaios para o concerto do cantor, que se tornou o melhor filme musical de todos os tempos.
Isso foi uma extraordinária volta ao topo para o Rei do Pop e fez ainda mais, considerando o contexto. Jackson não lançava um álbum novo há oito anos; ele tinha apresentado apenas dois concertos (no Madison Square Garden em 2001)na última década; e a maior aparição pública foi na absolvição dele, em 2005, depois de meses de manchetes obscenas e presunção de culpa. Agora, mesmo para os detratores, a verdade é incontestável: apesar das controvérsias, escândalos e percepção de “estranheza”, o legado artístico e cultural de Michael Jackson foi enorme.
Houve aqueles que, é claro, alegaram que a resposta à morte de Jackson foi, simplesmente, um triste cabo da maratona da mídia por audiência e culto a celebridades. Isso é parcialmente verdade. Certamente, como é o caso em todas as mortes de grande visibilidade, a mídia foi rápida em explorar a passagem de Jackson para ganhar audiência, algumas vezes, com o sacrifício de algumas outras notícias importantes. Mas apesar do excesso e mitificação, a importância cultural dele é inquestionável. Nos Estados Unidos, Jackson agora está ao lado de Elvis Presley e dos Beatles como uma das expressões populares mais culturalmente importantes na história da música. Globalmente, o alcance dele foi ainda maior. Alguns têm argumentado, muito persuasivamente, que ele foi “o artista mais influente do século vinte”.

Centenas de fãs se reúnem no legendário Teatro Apollo
No Harlem ao saber da morte de Michael Jackson. 
Similares reuniões improvisadas aconteceram por todo o mundo.


Na esteira da morte dele, essa enorme influência internacional, estava em completa exibição. Reuniões espontâneas, de Los Angeles a Londres, Rio de Janeiro à Rússia, Kenya à Coreia, tocando a música dele e conduzindo vigílias. Muitas pessoas choraram; e outros cantaram e dançaram. Nas Filipinas, centenas de prisioneiros se reuniram para a coreografia de “Thriller”, o que se tornou uma sensação no youtube. No Irã, protestantes contra o regime repressivo cantaram “Beat It”. Em Gary, Indiana, a cidade industrial onde Jackson nasceu, centenas compareceram para prestar seus respeitos à humilde casa na 2300, Jackson Street. As pessoas levaram flores e fotos, cartas e velas. No Harlem, do lado de fora do legendário Teatro Apollo, avós, pais e filhos se uniram para lamentar e recordar; cada geração sabia e cantava as palavras das músicas dele. A música de Michael Jackson, como tinha por décadas, cruzado barreiras, conectou pessoas. “Foi um momento”, escreveu Rob Sheffield, “que resumiu tudo que amamos sobre Michael Jackson, pois todo carro, todo bar, toda janela aberta, parecia pulsar com a mesma batida, como se Jackson tivesse, com sucesso, sincopado o mundo inteiro aos ofegantes, íntimos e insistentes toques rítmicos dele”.


Na verdade, o que foi, talvez, mais surpreendente para muitos dos comentadores da mídia foi a emocional efusão que a morte de Jackson inspirou. A morte dele não apenas pegou as pessoas de surpresa; lembrou às pessoas o que ele significava para elas. A resposta foi particularmente profunda na comunidade afro-americana. “Do Capton ao Harlem”, escreveu Greg Tate, “nós temos testemunhado homens crescidos cair no choro por Michael; alguns dos meus mais obstinados amigos militantes negros, 24 horas, 7  dias por semana, homens e mulheres, igualmente, chorando, copiosamente, por dias, depois que eles receberam a notícia. Não é difícil entender por quê: para simplesmente todo mundo que nasceu na América Negra, depois de 1958, e isso inclui crianças, sobre as quais eu soube, têm nove anos de idade agora, Michael veio a possuir um bom pedaço de nossas melhores memórias de infância e de adolescência”.
Jackson, na Dangerous World Tour, em um
momento de transcendência.

Durante as semanas subsequentes, em entrevistas e comentários, pessoas após pessoas falavam sobre se sentir conectados a Michael Jackson, de “crescer com ele”, de sentir que a música dele fazia parte da “trilha sonora” da vida delas.
“Michael Jackson e os Jackson Five foram grande parte da minha infância”, escreveu um fã. “Ele foi minha primeira paixão, minha primeira dublagem, o primeiro post colocado na minha parede, meu primeiro concerto. Eu tenho 44 anos, os Jacksons foram a primeira vez que eu, como criança, tive minha própria música. Eu sempre o amarei pelo talento dele e também por todas as especiais memórias de infância que eu aprecio. Descanse em paz, Michael. Eu sempre amarei você.”
“Como um cantor infantil”, lembrou-se outro comentador, “eu me lembrei de voltar para casa todo o verão do internato e explodir as músicas de MJ no meu som, assim que meus pais iam para o trabalho, e dançava como um bobo em volta da casa. Eu nunca me senti sozinho. Obrigado, Michael, pela música inesquecível e seu espírito maravilhoso”.
“Eu me lembro de quando eu dirigiria 200 milhas, todo os dias, para chegar à universidade”, compartilha outro admirador, “eu sempre confiaria no otimista álbum dele, Thriller, para me manter acordado, durante o longo caminho de volta para casa no Cojon. De muitas formas, ele salvou minha vida durante essas longas jornadas tarde da noite. Eu tenho que dizer a você, muito pouco tem me abalado.... Mas a morte de Michael, eu estou sempre pensando sobre o amor que ele pode nunca ter dado a ele mesmo, mas trouxe para o mundo todo, através da música dele”.
Muitos falaram do impacto de Jackson na raça. “Eu tinha 11 anos de idade, filha de um policial, quando os Jackson 5 apareceram na TV, lembra uma mulher. “Eu assisti por um minuto, então, eu disse: ‘Ele é uma gracinha’. A ira na nossa casa por aquele comentário inocente nunca será esquecida. Eu nunca tinha visto uma pessoa negra; o racismo e a ira dos meus pais foram incontroláveis. Eu defendi Michael Jackson àquela noite e (meu pai) me levou para meu quarto e me bateu até eu prometer nunca falar sobre ele de novo. Até hoje, eu realmente não sou capaz de falar sobre o que aconteceu. Eu apenas vi o vídeo ‘Black or White’, pela primeira vez, e eu gostaria de ter visto anos atrás! Eu estava certa e Michael Jackson estava certo. Obrigada, Michael, de uma pequena garota branca que não vê branco ou negro.”
“Eu ainda posso me lembrar de ter 3 anos de idade, na sala de estar com meus irmãos mais velhos, e eles estavam assistindo ao vídeo ‘Rock With You’”, lembra um comentador. “Todos os lasers verdes e lantejoulas, eu pensei que MJ era (um) super-herói negro... Ele deu a mim a inspiração para saber que você pode nascer como um garotinho negro na América e se tornar um Rei no mundo, apenas por usar talentos e dádivas, com as quais Deus abençoou você.”
Inúmeros comentários, também, revelaram os seguidores internacionais de Michael Jackson. “Nós temos sido privados de muitas coisas por muitos anos, que a música dele abriu um completo mundo novo para nós”, disse uma fã russa, Valentina Gromova. “Havia muita energia nele.”
“Quando eu era criança”, escreveu outro comentarista, “ele era muito popular em nossa vila remota na Índia. Naquela época, nós nem mesmo sabíamos quem era o presidente americano, mas nós conhecíamos Michael Jackson. Nós desfrutamos a música dele, muitíssimo, mesmo sem entender o significado de uma palavra sequer. Esse é o poder da música”.
“Michael Jackson era muito amado na África”, lembra Nana Koram. “Eu cresci em Ghana adorando este Rei do Pop. Ele era um das mais talentosas e icônicas figuras da indústria da música, que transgrediu todas as barreiras culturais, apesar do fato de que ele cantava apenas em inglês.”
Nas semanas seguintes à morte de Jackson, comentários e memórias como essas verteram de todos os cantos do mundo. Além de milhões de comentários nos sites de notícias, de música e de fãs, o site oficial de Jackson recebeu mais de quinhentos mil acessos de pessoas querendo oferecer condolências. Declarações de condolências e respeito também verteram de líderes mundiais.
“Ele entrará para história como um dos maiores artistas do mundo”, disse o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, (apesar da falha dele em reconhecer a arte de Jackson, mais abertamente, tenha irritado alguns fãs). O ex-presidente da Coreia do Sul e vencedor do Prêmio Nobel da Paz, Kim Dae-Jung, chamou Jackson “um herói do mundo”. No Rio de Janeiro (onde Jackson, uma vez, gravou um vídeo musical com Spike Lee para They Don’t Care About Us), o prefeito, Eduardo Paes, anunciou que a cidade erigiria uma estátua em honra de Jackson. O ex-presidente da África do Sul e ícone dos direitos civis, Nelson Mandela, que colaborou com Jackson em vários projetos sobre direitos humanos e caridades, chamou o amigo dele de “um membro próximo da nossa família... Nós tínhamos grande admiração pelo talento dele e por ele ter sido capaz de triunfar sobre a tragédia em muitas ocasiões em sua vida”.
Stevie Wonder performa um medley de músicas no memorial de Jackson,2009, em Los Angeles.


A admiração alcançou os colegas de Jackson também. “É tão triste e chocante”, disse Paul McCartney. “Eu me senti privilegiado por ter me relacionado e trabalhado com Michael. Ele foi um massivamente talentoso homem-menino com uma alma gentil. A música dele será lembrada para sempre e minhas memórias de nossas horas juntos serão alegres.” A colega ícone pop, Madonna, da mesma forma, falou da profunda admiração dela por Jackson, tanto como artista como pessoa. “Em uma tentativa desesperada de manter a memória dele, eu fui para internet para pegar clipes antigos dele dançando e cantando na TV e no palco e eu pensei: "Oh, Deus, ele era tão único, tão original, tão raro. E nunca haverá alguém como ele de novo." Ele era um rei. Mas ele também era um ser humano e, ai, somos todos seres humanos e, às vezes, nós temos de perder coisas antes de podermos verdadeiramente apreciá-las.”
Em Barcelona, o U2 prestou um tributo durante uma turnê, dedicando “Angel of Harlem” ao cantor, antes de seguir para “Man In The Mirror” e “Dont’t Stop Till You Get Enough”, enquanto noventa mil fãs cantavam juntos. Em Gladstonbury, Lady Gaga, também em turnê, soluçou com a notícia, mais tarde, elogiando Jackson como revolucionário e uma das maiores influências. Nas semanas subsequentes, reconhecimentos vieram de aproximadamente todos os indivíduos na indústria da música e do entretenimento, de artistas do rock, como Slash e Eddie Van Halen, a rappers como Kanye West e Jay-Z, e cineastas como Steven Spielberg e Martin Scorsese.
Voltar para: Apresentação

.......

79 comentários:

  1. Eu e o fofo demos uma saidinha, nos divertimos um pouco, chegando em nosso lar

    http://2.bp.blogspot.com/-JT3VRJRKLNY/TyXT_AhJ5oI/AAAAAAAAOVY/DKB_3EhloZg/s640/23t5xc8%5B1%5D.jpg

    Tirando as roupas

    http://3.bp.blogspot.com/-Eyvr4N2_NlU/TyXVSPVIwqI/AAAAAAAAOYg/zdXT_DsKLWE/s640/mj-58-montagem%5B1%5D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-zvo4pHfqmvk/TyXNEyT0ImI/AAAAAAAAOTc/0ntFBj8Khnw/s1600/28cewe1.jpg

    Aproveitando a ideia da amiga Maíra, fazendo uma massagem de relaxamento, um pouco diferente, ele começo fazendo em mim

    http://3.bp.blogspot.com/-edEY6W33InA/TyXUDTq1OgI/AAAAAAAAOVg/kg7xyn23se8/s640/289czft%5B1%5D.jpg

    Depois é minha vez de fazer nele

    http://4.bp.blogspot.com/-GjuNf7n24_o/TyXUtaM35JI/AAAAAAAAOXg/VO3M9nUsfEA/s640/ge8i%5B1%5D.jpg

    A noite esta só começando, então meninas, vcs me dão licença agora, que vamos estar super ocupados, vou deixar o post para ler amanhã, agora vou me concentrar só no fofo

    http://3.bp.blogspot.com/-7lHKw_u4ABY/TyXT2S7q6xI/AAAAAAAAOVM/fIhZtCQHCXI/s1600/2yo278w%5B1%5D.jpg

    Tenham uma boa noite, a minha com certeza vai ser pra lá de ótima

    Uma boa noite para vc Fê, e para seu love Prince, cuide bem dos seus dois filhos

    Bjão

    Love





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga... eu entendo que em todas essas fotos montagens, você viu seu love Prince! kkkkk...

      Amiga não se preocupe, mas te falo para você não cultivar tanta expectativa no seu Prince porque meu maridão Michael supera todos! hehehe...

      Bom... mas já que meu maridão Michael está super comprometido comigo, então você está certa em procurar o amor em outros horizontes! rsrsrs...

      Felicidades ao novo casal apaixonado --> Ana e Prince <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk...só vcs, meninas...kkkkkk..

      humm..Ana, gostei dessas massagens...
      Vou pedir para o fofo me fazer dessas nas próximas sessões..hehehe...
      Posso te garantir que vou até me esquecer de braço, de dor e tudo mais...hehehehe...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Eu disse que iria ler o post amanhã mais não resisti, mesmo sendo uma crente que Michael esta vivo, isso me fez reviver cada momento daquele dia novamente, passou um filme em minha mente, recordo que escutei a vinheta do plantão da globo, corri para ver do que se tratava, e quando anunciaram a morte de Michael eu dei risada e falei para meus filhos...haa isso é mentira, morreu nada, desde o primeiro instante eu dizia que ele não tinha morrido, continuei acompanhando, e sofri muito ao verem contar a sua triste história de vida, desde pequeno ate o seu último dia, sofria com tudo mas não acreditava que ele tinha morrido, eu sentia isso, alguma coisa dentro de mim me dizia isso, nunca senti essa morte como sendo verdadeira

    Eu me lembro muito bem desse dia, nunca irei esquecer disso, não foi em uma terça feira como diz o autor do livro, foi em uma quinta feira, essa data marcou minha vida, jamais esquecerei

    Vou dormir com essas lembranças, se conseguir dormir, pois mesmo sabendo que ele esta vivo, relembrar essa fase é muito perturbador

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, meninas... realmente é perturbador reviver o 25/06/09, mesmo sabendo de tudo que descobrimos. Naquela mesma semana eu estava na fila do caixa do mercado e ouvi atrás de mim a conversa de duas senhoras que desconfiavam da morte do Michael, elas falavam de "encenação com caixão vazio", Naquele momento descobri que não era somente eu que estava com um pé atrás nessa história.Cheguei em casa, pesquisei na net e encontrei várias pessoas com a mesma dúvida. A partir desse dia passei a amar ainda mais o Michael, ele se tornou muito especial pra mim.Depois de Jesus Cristo, ele é a pessoa mais incrível que eu conheço. Ás vezes eu fico rindo sozinha, pois foi esse amor incrível que me levou a fazer uma coisa que eu pensei que JAMAIS faria, que foi conhecer Los Angeles.eu acordo de madrugada e fico revivendo cada momento que passei naquele lugar, e é algo mágico, é uma mistura de emoções, de sentimentos e eu agradeço a Deus por tudo que vivenciei através do Michael, como por exemplo, ter conhecido vcs, que considero todas como minhas amigas, vcs são muito divertidas,sinceras,legais e com certeza já fazem parte da minha vida,bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Isso meninas, o que Ana falou, o lindo depoimento da Alana, é muito duro saber que essas palavras ecoam,( dia da morte), mesmo tendo nossas certezas.

    Amigas nada é por acaso, sabemos disso e em cima dessa "tragedia" que nossa mente não aceita porque temos outras perspectivas de quem é Michael, que ele é além ,pois nunca foi convencional, nunca aceitou as situações como alguns pensam , cada passo sempre foi cuidadosamente estudado, mesmo com muita humanidade e dor no caminho. Não deixa de magoar a trajetória da tragedia que teve que ser escrita no final.
    Mas, seguiremos em frente buscando a grande verdade por trás dessa aventura.
    Bjs e bom dia a todas

    Amiga Ana eu ouvi vcs comentando sobre o vídeo fui em seu canal do youtube, mas só achei os que eu já conhecia, busquei nos comentários de vcs do post anterior mas passei batida não vi.
    Onde tá , perdão pela bobeira kkkkk claro que quero , me aponta onde tá rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu não postei em meu canal do youtube, um vídeo desse nem poderia postar rsrsrs, não foi bobeira sua pois também não coloquei o link no blog, são particularidades, momentos íntimos com o fofo, não poderia nos expor assim rsrsrs, só da para enviar por e-mail

      Love

      Excluir
  5. Olha meninas que legal esse mural é em Los.Angels - Cahuenga acredito que seja o bairro.

    https://lh4.googleusercontent.com/-gkk7tvwCDkk/UmbtezzKcLI/AAAAAAAASR8/F8-MWz8iBEw/w346-h231/CahuengaMural.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh que fofo. Os bairros da periferia de Los Angeles tem muito desses painéis, amei,bjs

      Excluir
    2. Que lindo, adorei, vou fazer um mural assim na minha mansão, e colocar um refletor verde para iluminar, adoro aquelas luzes verdes iluminando os coqueiros de baixo para cima, um dia ainda farei isso, acho lindo o efeito que causa...adorooo!

      Love

      Excluir
  6. Michael Jackson,tem um pedido para fazer a vc !!
    *
    http://cantinhodomj.blogspot.com.br/p/mj-recomenda.html
    *
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a criatividade, ficou ótimo

      Love

      Excluir
    2. Muito legal!!! rsrs... Muito criativo.

      Obrigada por compartilhar amiga Vi.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Obrigada amiga Vi, por compartilhar. ;)
      É o blog da Tuca. Uma fã muito dedicada e solidária.
      Gostei da criatividade dela! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Essas são as musicas que estão no vídeo, são muito lindas, é só fechar os olhos e nos deixar levar pela imaginação, e nos entregarmos totalmente a esse homem, quero dizer, se for possível nos entregarmos mais do que já somos entregues

    http://www.youtube.com/watch?v=39NpJXsZpkw

    http://www.youtube.com/watch?v=_RzUP8haQY4

    http://www.youtube.com/watch?v=m0inf1I_ZEc

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo muito lindas amiga Ana.
      E a música ficou em total sintonia com cada imagem. Ficou realmente incrível! Uma magia única. Uma viagem inesquecível.

      Eu amei aquele vídeo!! :)
      Obrigada por compartilhar comigo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amei os vídeos amiga!! As letras das músicas são demais, encaixe perfeito!!
      Mas...butterfly...com a voz do fofo, supera tudooooo!! :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Olá amigas!!!

    Deixo esse vídeo mimo especial de hoje. E vou ler os comentários e postagem.

    http://www.youtube.com/watch?v=JETAbuK5kWI

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Acima de sermos negros, brancos, árabes, judeus, americanos, somos uma única espécie. Quem almeja ver dias felizes, precisa aprender a amar a sua espécie (...) Se você amar profundamente a espécie humana, estará contribuindo para provocar a maior revolução social da história.
    Augusto Cury

    Hoje comemorasse o dia da consciência negra, Michael é negro, mas em suas veias não corre só sangue da raça negra, corre sangue da raça humana, sua consciência não é de um ser negro, é de um ser humano, pois Michael nunca distinguiu raça, cor, religião ou classe social, ele amou e ama a todos como um só, como irmãos, filhos de um só pai, do Divino Pai Eterno

    Michael nasceu negro, mas ama todas as raças, ficou branco mas nunca deixou de ser negro, a cor não mudou suas origens, para quem ama não importa a cor de pele, para o preconceito em si sim, Michael é o maior exemplo de amor, Michael é o maior exemplo do que é ser humano

    http://www.youtube.com/watch?v=T-qXEhAthc8

    http://foglobe.com/data_images/main/michael-jackson/michael-jackson-04.jpg

    http://foglobe.com/data_images/main/michael-jackson/michael-jackson-01.jpg

    http://www.youtube.com/watch?v=lNgZTV07q8E

    http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/301/401/images.terra.com/2013/11/19/antonioparreiras-zumbi2.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana amiga Ana!!!

      Somos todos iguais, seres humanos, da mesma espécie. A cor da pele é um mero detalhe, nenhuma cor é melhor ou pior que a outra. São apenas características de cada um. Isso não nos torna diferente, superior ou inferior de maneira nenhuma.

      Achei incrível a sintonia da postagem com a dia da consciência negra! 20 novembro! Impressionante, devido a alguns trechos de homenagens e notas que várias pessoas do mundo inteiro falaram e que a postagem sabiamente frisou.

      Você disse tudo amiga Ana, concordo plenamente.

      E Michael foi muito além, transcendeu todas as barreiras de preconceito. Michael uniu países, etnias, culturas... todos nos tornamos um!!!
      Isso é lindo! Michael ultrapassou e mostrou o que verdadeiramente importa. Michael lutou e luta por um mundo melhor, e usa a filosofia do amor para isso. Michael transmitiu amor e sabedoria a cada musica, trabalhos, a cada discurso, a cada show...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Boa noite amigas!!!

    A postagem realmente nos levou diretamente para aquele dia 25 de junho de 2009. Está aí um dia que ficou marcado, e nunca esqueceremos o que fazíamos naquele momento, o momento da notícia que partiu nossos corações.
    Digo que partiu porque todas nós de alguma forma, nos sentimos perdidas no meio daquele turbilhão de informações. Foi um dia terrível, foram tempos difíceis.

    E aquela notícia chocou o mundo! É verdade, ninguém estava preparado para aquilo. E mesmo sem acreditar ficamos em um tremendo vazio, uma saudade gigantesca de Michael, entramos em uma busca sagaz para entender o que de fato estava acontecendo. E durantes vários dias após aquele dia nos dedicamos a entender, e absorver nossas verdades. O que era real para nós, e o que não era.

    E mesmo lendo essa postagem 4 anos depois, me dá uma dor por voltar a mente tudo que passamos, todo choque e dor que sentimos, todas as lágrimas que derramamos durante e depois, lágrimas de saudade, lágrimas de incompreensão.
    Até chegarmos ao ponto de "entender" passaram-se um bom tempo realmente.

    E até hoje buscamos, algo aqui outra ali, para entendermos para cada vez melhor tudo isso.

    Essa postagem foi incrível! Triste e verdadeira.

    Alguns mimos especiais para essa noite!!!

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32500000/i-love-you-darling-michael-jackson-32544571-500-500.png


    http://images4.fanpop.com/image/photos/15600000/Just-Desire-And-I-Really-Love-It-michael-jackson-15668661-1987-2560.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/15600000/Just-Desire-And-I-Really-Love-It-michael-jackson-15668721-893-919.jpg


    http://dangerouslee.files.wordpress.com/2012/08/michaeljacksoncute.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/26200000/I-love-you-always-and-always-michael-jackson-26223392-848-1280.jpg


    http://mjphotoscollectors.com/web/uploads/1276601832/med_gallery_7_159_140933.jpg

    Michael I love you so much... my love <3

    http://1.bp.blogspot.com/-QJX5WSeTzso/UR_tjdOGo8I/AAAAAAAAo_I/-gwbVdvYOyQ/s1600/michael+jackson+jackson+five+hall+of+fame+1997+(4).jpg


    http://images6.fanpop.com/image/photos/33800000/My-darling-I-m-so-in-love-with-you-michael-jackson-33872632-779-960.jpg

    Michael is forever!!! <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um mimo especial!!!

      http://31.media.tumblr.com/tumblr_lngd3hB6fB1qauweoo1_500.gif


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ohh amiga Fê, amei o gif de Neverland!! Bem diferente e remete ao Natal com as estrelinhas brilhando!! Neverland foi um lugar sagrado, onde a magia do amor realmente existiu. Tomara que recuperem Neverland como disseram que fariam, né? e façam dela tudo como era antes, para que a magia do amor possa voltar a brilhar novamente ali ...como sempre foi.

      Vou ver os outros. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê, amei todos os mimos!! Um mais lindo que o outro...um verdadeiro tesouro!!
      Peguei várias que eu não tinha.

      Mas, essa aqui...é simplesmente Divina!!!
      http://images6.fanpop.com/image/photos/33800000/My-darling-I-m-so-in-love-with-you-michael-jackson-33872632-779-960.jpg

      Obrigada amiga por compartilhar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Lindos né amiga! Eu também nessa pesquisa que fiz , peguei várias que foram direto para a coleção!

      \o/

      Boa noite amigas!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Boa noite, meninas!

    Hoje deu uma chuva aqui...fiquei sem energia elétrica e naturalmente sem net. A virtua é dose por isso, acaba a luz fica sem net... E depois chegou a energia e nada de net..puts..
    O speedy que eu tinha era lentão, mas não tinha esse problema de ficar sem conexão quando falta a energia...
    Sabe de uma coisa? Não sei qual é pior...tsc tsc tsc..

    Um mimo para começar a noite..

    um anjo suadinho..humm..

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/943020_551325784941913_612904586_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra, melhorou das dores?

      Esse anjo suadinho me causa um tremendo suador

      Reparei que vc concertou o trecho que dizia que Michael morreu em uma terça feira, sendo que foi em uma quinta feira, não sei se foi falha do autor ou de quem traduziu, mas essa data é inesquecível, pelo menos para mim é

      Desde que li o post não parei de pensar nisso, revivi os acontecidos, foram quatro anos reduzidos em horas, ligando os fatos, me fazendo perguntas e ficando sem muitas respostas, quando penso em uma tese logo vem as contradições e acabo novamente sem achar explicações para tudo que aconteceu, fico tentando ligar os pontos, encaixar as peças mas no fim acaba tudo embaralhado novamente, passei o dia injuriada

      Love

      Excluir
    2. Amiga, melhorou um pouco, não muito, porque ainda dói pra caramba, mas pelo menos agora, estou consigo movimentar mais o braço, devagar é claro, mas já está dando..rsrsr.. ontem nem isso! :O

      Sim amiga, vi seu comentário, e realmente vc está certa, então corrigi o erro. Valeu!! ;)
      Também não sei de quem foi esse erro, mas não creio que tenha sido do livro, acredito que tenha sido da tradutora, afinal Joe disse que estudou e pesquisou muito sobre Michael, seria bem complicado errar o dia da "morte" dele, né? Pode até ter sido erro do livro, mas acho mais fácil que a tradutora tenha errado.

      É amiga, esse capítulo foi fundo...
      É algo bem complicado de se entender.
      Já tentei até aceitar essa "morte", mas as evidências todas não deixam, elas reforçaram ainda mais as minhas convicções, então mesmo sem compreender quase nada...sigo acreditando que nada foi em vão e que um dia possamos compreender melhor tudo isso.
      Mas, que bate uma angustia danada bate.
      ...e me vem a mente o poema de Jan, Ressurreição.

      Você ouve minha voz?
      Mesmo agora,
      No silêncio entre seus pensamentos
      Resido e permaneço
      Nos descansos, as pausas dramáticas de sua vida
      Você me encontrará
      Na música que acompanha seus momentos
      Os ritmos do seu coração e sangue
      Durante o gotejamento dos minutos e a inundação das horas
      Os meus sussurros frequentam seus sonhos?
      Minhas palavras emocionam sua alma?
      Seus gritos contra a injustiça
      Ecoam aos meus?
      Entre o clamor e o tinido
      De um mundo barulhento
      Ouça, atenda
      Em sua audição
      Estou ressuscitado.


      Você vê a minha forma?
      Mesmo agora,
      No sopro das nuvens através da abóboda celeste
      Você toma o deleite
      Na lua cheia ou crescente
      Apreciando seus raios pálidos
      Extasia-se?
      No arco-íris do nascer do sol
      Eu danço no limite da visão?
      Girando em êxtase
      Você pode me ver lá?
      Quase sobre seus ombros
      Escondido à visão comum
      Minhas imagens aprisionam?
      Meus olhos encantam?
      Meu sorriso seduz?
      Minha dança cativa?
      Olhe, assista
      Em sua visão
      Estou ressuscitado.


      Você sente meu toque?
      Mesmo agora,
      Na calorosa brisa oceânica,
      O frio, encharcadas tormentas.
      Os meus braços te mantêm próximo?
      Meus lábios beijam seus medos distantes?
      Através de seus dias
      Você estende sua mão para tocar a minha?
      Em seu quarto escurecido ao anoitecer
      A sua alma anseia por meu abraço?
      Meu conforto traz paz?
      Seu coração acolhe
      O que seu cérebro não consegue compreender?
      Ansiosamente aceita o que não pode ser explicado?
      Em grata homenagem
      Eu me curvo
      Em suas sensações
      Estou ressuscitado.


      Você prova o sal das minhas lágrimas?
      Mesmo agora,
      Você sente a ferida de cada temor?
      Minha agonia perfura seu coração?
      Um milhão de flechas douradas despertando empatia
      Fazem minhas alegrias
      Aliviar sua carga
      Acalmar sua angústia
      O Êxtase da Unicidade expressada
      Na canção e dança
      Ritmo e movimento
      Faz o fluxo e refluxo da vida
      Deixar de tocar
      O espaço interior
      Onde giramos na dança
      Da silenciosa união
      Em sua linguagem
      Estou ressuscitado.


      Meu perfume desperta?
      Mesmo agora,
      Na fragrância persistente do nosso amor
      Nós Somos Um
      Como sempre fomos
      Inseparáveis
      Desde o início dos tempos
      Em sua audição
      Sua visão
      Suas sensações
      Seu paladar
      Você conhece a verdade
      Em seu conhecimento
      Estou ressuscitado

      Em VOCÊ, estou RESSUSCITADO.
      ...

      Há mistérios que não conseguimos compreender, mas podemos sentir o êxtase contido nele.
      Michael sempre foi um mistério e quando mergulhamos nele e em suas maravilhas, sentimos o êxtase.

      "Seu coração acolhe
      O que seu cérebro não consegue compreender?
      Ansiosamente aceita o que não pode ser explicado?"

      Ansiosamente aceitamos.. TII.

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  12. É meninas, é duro lembrar daquele dia sim, foi realmente um golpe bem dolorido, mas a dor não aliviou muito não, às vezes é dose e ela machuca pra caramba, porque de uma forma ou outra, ficamos sem o nosso Michael, ou melhor, sem poder vê-lo novamente.

    Acredito que aquele dia nunca mais será esquecido por ninguém, porque causou em todas as pessoas os sentimentos mais profundos que já fomos capazes de sentir. Muitos admitem isso, outros jamais o farão, mas é fato.

    Acho que bem lá fundo de cada um, todos sabem que esse sentimento que todos nós sentimos, foi o mais forte, o mais intenso de todos, foi inédito em profundidade, foi o mais revelador de todos. Mas, muitas pessoas, infelizmente, não conseguiram alcançar o propósito disso tudo e com o passar do tempo, apenas se conformaram e voltaram ao mesmo estado dormente de antes...então, para estes tudo é novamente, como sempre foi..nada mudou.

    Naquele dia e nos dias seguintes até o dia do funeral, eu só chorava, havia perdido completamente meu chão, minha vida, meu mundo..meu tudo. Não é exagero, é um fato que nem eu mesmo entendia o porque dessa sensação de perda absoluta.

    Só sei que nada mais fazia sentido pra mim, tudo tinha perdido a graça, a razão de ser, inclusive a minha razão parecia estar indo embora..
    Foi uma angústia tão grande, uma intensidade de dor que eu jamais havia sentido, de perda, de revolta, de descrença... e todos esses sentimentos, me confundiam ainda mais me causando cada vez mais um desconforto bem sufocante. Realmente estava me sentindo perdida em meio a tanta dor.

    Porque eu estava naquelas condições se eu nem sequer o conhecia direito, ainda não era fã, não conhecia quase nada sobre ele?
    E porque todas essas sensações de perda estavam tão fortes em mim, se ao mesmo tempo eu também tinha (e tenho)a forte sensação dele vivo?
    Confronto de sensações?? Estado de choque?? Não aceitação da morte??
    Não, não era nada disso, mas não conseguia entender o que estava acontecendo nem fora e nem dentro de mim.

    No decorrer do tempo, fui percebendo que foi algo muito maior do que tudo isso. Foi algo para o nosso despertar. Foi o despertar de todas as emoções, de todos os valores antes adormecidos... esse processo doloroso foi a nossa transformação interior através de Michael, dessa luz que Deus enviou para a terra. Milhões de pessoas se despertaram com essa dor e se transformaram, e outros tantos, voltaram a ser como antes, infelizmente.

    A dor dessa “perda” nos aproximou de Michael, fez com que o sentíssemos profundamente, que reconhecêssemos todas as suas maravilhas, todo o brilho de sua obra vinda de outra dimensão e toda sua luz interior.

    Fez com que todos reconhecêssemos o seu valor como artista e como ser humano também. Essa dor também despertou em nós o amor incondicional, a compaixão, a sensibilidade, a solidariedade, a atenção ao próximo e muitos outros valores, que estavam tão esquecidos.
    Uniu fãs do mundo todo e atraiu novos outros para se unirem também a esse amor e aos ideais de Michael para um mundo melhor.

    Então, mesmo ainda sentindo essa dor, essa sensação de perda e tristeza de não vê-lo mais, se refletirmos bem, veremos que essa perda fez com que nos aproximássemos muito mais de Michael e de milhares de outras pessoas.

    Essa “morte” foi o renascimento de Michael, porque foi através de todas as suas maravilhas reconhecidas, que houve essa união sempre tão almejada por ele, houve o despertar do nosso interior, dos nossos valores... nos transformando e nos impulsionando a nos doar e a fazer a nossa pequena parte para um mundo melhor.
    Foi uma pena que tenha sido dessa forma, mas estávamos dormentes. Foi uma pena que Michael teve que “morrer” para ser totalmente reconhecido como sempre mereceu ser.
    Mas, essa dor foi uma lição para o mundo todo e só reconhece isso, quem se despertou com ela e não foram poucos, foram milhões e milhões de pessoas. This is it.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc encontrou as palavras e disse tudo que eu gostaria de dizer, mas sou ruim nisso, nessas hora as palavras somem, ficam rodando na cabeça e não consigo passa-las como vc faz, e muito bem

      Foram tempos horríveis, mesmo sentindo que ele estava vivo, não acreditando na morte dele, mas foi horrível mesmo, eu não saia da frente da tv, buscava por noticias em todos os canais, esquecia das obrigações ou as fazia rapidamente, ficava entre uma noticia e outra vendo as contradições, uma hora falavam uma coisa outra hora falavam outra, e cada vez mais me convencia de que ele não tinha morrido, parti em uma busca constante por informações que pudesse me levar a uma certeza, certeza essa que hoje tenho

      Eu não sabia nem como ligar um computador, não entendia nada de internet, foi minha neta que começou a me explicar o básico, ela também achava que ele estava vivo, fomos as duas em busca de informações, pedi a ela que procurasse por mais gente que pensasse como eu, logo de cara achamos o blog do Tony, Michael Jackson não morreu, se não me falha a memória começou com 40 razões, depois foram aumentando e chegou a 145, eu tenho todas impressas, pedi ao meu irmão que imprimisse para mim, fazem parte da minha coleção, fiquei tão feliz quando achei esse blog e as razões citadas, eu ia lendo e sorrindo, a partir desse dia me empenhei a aprender mexer na net, não fiz curso nenhum de computação, no começo pedia ajuda para minha neta e para meus filhos, depois me virei sozinha, a busca se intensificou e continua ate hoje, não canso e nem desisto, vou continuar ate ver o fim de tudo isso, ou ate chegar o meu fim, mas não desistirei jamais, hoje me sinto mais tranquila em relação a isso, tenho a minha convicção de que ele esta vivo, mas relembrar ainda mexe muito comigo

      Sofri tanto, chorava quase todos os dias, ate que no dia 25/06/11 em um sábado, após passar a noite de sexta feira arrasada e amanhecer chorando, entrei na net e a primeira coisa que vi foi a musica All In Your Name, ao ouvir a musica pareceu que uma mão arrancou toda aquela dor que eu sentia, a partir desse dia muitas coisas mudaram, essa musica veio como se fosse um presente de Michael para que eu não sofresse mais como sofria, claro que de vez em quando tenho minhas recaídas, mas não são como eram antes, sou mais conformada, aprendi a aceitar mais, a compreender mais, devo e agradeço a Michael por isso, essa musica é muito especial para mim, ela tem um significado muito importante em minha vida

      Love

      Excluir
    2. Amiga, essa dor nos moveu, nos transformou, e nos mostrou com clareza de que somos capazes de chegar aonde queremos, quando estamos determinados a isso, não é mesmo?
      Muitas pessoas já comentaram que após a "morte" de Michael começaram a fazer coisas que nem imaginavam que eram capazes.
      Há muito o que aprender e refletir com essa dor, com esse amor, com essa luz...muito mesmo.
      Michael nos ensinou e nos ensina a cada dia.

      Eu tb amiga Ana, o primeiro blog que comecei a acompanhar foi o do tony que era ótimo, enquanto existia a humildade entre os fãs e o ego não tinha força para por tudo a perder.

      Havia muita sintonia com as minhas próprias convicções e diante a tantas evidências mostradas, minhas certezas se intensificavam tb cada vez mais.

      E essa música foi realmente um presente do fofo para seus fãs!! O próprio Barry Gibb disse isso!! ;)
      Quando ouvi essa música, também senti como um presente, como uma mensagem do fofo para todos nós. E é!

      Michael é incrível!!
      É um ser elevadíssimo, uma luz, um presente do céu...isso está mais do que provado pra mim!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Maíra você disse tudo!!! Sintetizou tudo.
      É isso mesmo amiga, sentimos todos esses sentimentos, ficamos arrasadas. Buscávamos informações como podíamos.

      Eu também ficava assim, e o primeiro site que vi sobre isso foi o blog do Tony, com o tempo achei vários sites e o que mais gostava era o da Pri. Depois vim para cá e já com as minhas certezas, e mesmo hoje sofro bastante, sempre temos aqueles dias de recaídas, de choro, de sofrimento, de angústia, de saudade... é inevitável!

      E sempre quando vem uma postagem sobre esses fatídicos dias, nos causa aquela sensação de inquietude. Foram tempos muito difíceis.
      Eu já era fã do Michael, não na proporção de hoje, claro! Passei a conhecer muitas coisas sobre ele após a "morte".

      No dia 25 de junho, já anoitinha quando vi na tv o plantão falando sobre isso, vi aquele mundaréu de fãs na porta do Ucla. Meu pai me ligou e contou com mais detalhes, ele estava trabalhando mas o rádio estava ligado e ele ouviu a notícia. Depois desse momento me senti sem chão. Era como se tudo tivesse acabado para mim. Um completo silêncio e vazio entrou em mim. Fiquei muito mal, deprimida mesmo. Nessa busca incessante para entender o que tinha acontecido, acabei me convencendo a ser believe, porque era realmente o que eu acreditava. Eu já não tinha mais dúvidas... E continuei nos blogs, lendo os comentários e muitas vezes interagindo.

      Cada uma de nós fomos tocadas, e nos permanecemos despertas!!!
      E de lá para cá vivemos Michael! Ele já faz parte de nossos dias, de nossas vidas. Fomos tocadas, e isso é para sempre. O que ele representa nunca deixará de representar. E dor da ausência nunca acabará, mas o consolo no que acreditamos nos dá forças para seguir, lutando por ele e por suas verdades. E curtindo sempre o que Michael fez.

      Michael é único, um ser de luz!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. "Nós não somos a raça negra, a raça branca, a raça amarela e a raça vermelha... Somos a raça humana. A cor da pele é tão somente um condicionamento genético, gerado pelas condições geofísicas do lugar onde tal população se desenvolve... Portanto, o preconceito racial é uma dupla ignorância.
    Eu sonho com o dia em que reverenciaremos a Raça Humana... “Você pode dizer que sou um sonhador, mas eu não sou o único” (Lennon)."

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, amiga!

    Vou para a minha próxima sessão de massagens..

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1476271_512347765540056_105975517_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    fomos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão lindooooo! <3

      Essa foi direto para coleção !

      Obrigada amiga Maíra por compartilhar.

      Boa noite amiga!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. P.Q.P que carinha bad, essa seção de massagem deve ter sido pra lá de selvagem, amiga, assim vc não sara nunca, pela feição do massagista o método usado foi truculento, isso não é massagem é tortura rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. E bota truculento nisso amiga!! :O
      Essa tortura é das boas...hehehe...
      ...pra lá de selvagem...totalmente bad..
      hummmm...
      E com essa carinha do fofo...já viu né??
      é tudo de melhor!!
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Mais uns mimos de boa noite!!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1458612_674578312581865_1738485827_n.jpg

    Michael soltinho... todo meu!!! hummmmmmm... nhac nhac...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1476597_674011475971882_1579168349_n.jpg


    Essa eu achei engraçada devido a alguns comentários maldosos de algumas pessoas no face! rsrs...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/994641_647379638646123_171586605_n.jpg


    Que materialzão.... hummmm... vamos meu fofo, meu maridão lindoooo...
    Vamos para mais uma noite única e inesquecível...
    Vamos para nosso ninho de amor... hummmmmm...

    http://25.media.tumblr.com/6d9e4455315026d7351326b24a93b7d7/tumblr_mk4hgt5Usx1s3tn3co1_500.gif

    Boa noite amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!...bastou essa meia girada para me deixar zonzinha...aff!!!

      Ainda bem que o fofo me segurou

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRTwKeqq2mmit56r9Ei_kvYoLB4Ro5KY4JAYNSXgD2_rGvpjZwJ

      E me colocou na cama, ele ficou preocupado comigo, ele é tão atencioso

      http://mjjstories.blogerka.cz/obrazky/mjjstories.blogerka.cz/gella-de.jpg

      Bom, daqui a pouco tenho que sair, mais tarde eu volto

      Love



      Excluir
    2. Sonha que faz bem amiga! :D

      rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. E como não sonhar com um homem desses ao meu lado, mas eu sonho acordada, porque o fofo quase não me deixa dormir, não da tempo, é muito love rsrsrs

      Love

      Excluir
  17. Bom, eu e o fofo estamos indo, temos uma consulta médica, ele ficou preocupado com aquela tontura que me deu, adiou os compromissos para me acompanhar

    http://images4.fanpop.com/image/photos/14700000/gella-de-fakes-prince-michael-jackson-14748545-518-720.jpg

    Mais tarde se der eu volto

    Tchau meninas

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você errou a foto! rsrs.. Essa ai é minha e do meu maridão Michael.

      Acho que você quis colocar esta sua e do seu love Prince.

      http://m.i.uol.com.br/musica/2010/05/05/prince-em-evento-de-moda-em-paris-06102009-1273071641427_1024x768.jpg


      É amiga... o romance de vocês engatou mesmo hein! hummmmmm...rsrs...

      Felicidades ao casal Ana e Prince <3

      Ahhhhh o amorrrrr!!!!

      Ahh propósito, amo essa foto que você compartilhou, minha e do meu maridão Michael... nós somos um casal perfeito né!!! hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Nossa amiga, porque vc se escondeu atras dele? ou foi ele que te escondeu para ninguém ver que é vc? xiii...começa assim não sei não...

      Vc viu como eu e o fofo formamos um casal lindo?

      Depois vou postar uma foto que o fofo me mostrou

      Love

      Excluir
    3. genten...mas esse Prince é esquisito...e se acha viu?

      sai coisa ruim do corpo das minhas amigas...xô..

      kkkkkkkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Uau que passeio!!
      Ana, desgruda do fofo...agora é minha vez de passear com ele...pleaseeee...

      Vem fofo...vamos dar um passeio nesse mundo afora...hummm...só nós dois e as estrelas de testemunhas..

      https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1466257_617582358304062_2058072703_n.jpg

      eu sabia que vc toparia meu Rei...então, bora...

      https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/33949_587335674650490_749024831_n.jpg?lvh=1

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. ooopaaa!!!...das minhas amigas nãooo...tira esse "s", da amiga Fê, esse Exu não esta em mim não, sai pra lá...xô xô xô

      Love

      Excluir
    6. Tudo bem amiga, pode levar o meu fofo para passear um pouco, ele precisa se distrair um pouco conversar com outras pessoas, ele só fica grudado em mim, não que eu não goste, pelo contrário...adoro, mas ele esta se desgastando muito, ele só quer love a todo momento, na sala, na cozinha, no banheiro, ate no quintal, ele é insaciável...ô folego que esse homem tem

      Eu confio nele, já em vc eu não coloco a minha mão no fogo, mas como somos amigas pode levar ele para passear, mesmo que vc tente alguma coisa, eu sei que ele não vai cair na sua, ele é super fiel a mim, confio nos meus atributos femininos, ele não tem olhos e nem outra coisa para mulher nenhuma a não ser eu

      Bom passeio, se divirtam, mas não tente nada porque ele me conta tudo viu?

      Love

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      Eiii me tira dessa amiga Maíra.

      Nós sabemos muito bem quem é que está xonada no Prince! kkkkk... É a amiga Ana, que fique bem claro! :D

      Essa foto que a Ana postou é minha e do fofo... e eu não empresto ele nem por um momento! rsrsrs... Ele é todo meu ninguém tasca! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Mais alguns mimos desejando um excelente dia a todas! Muito abençoado.

    http://25.media.tumblr.com/36c531d5edefb1ffd3f5589ecac433cf/tumblr_mwhmtoDtM41r9y3i2o1_400.gif


    http://24.media.tumblr.com/646ab89dda780beaa9125918633b736e/tumblr_mwlkgjs2Ey1snh5tao1_400.jpg

    Eu e meu fofo lindooooo <3

    http://31.media.tumblr.com/8618954e215cc97cbf4e303887a118ed/tumblr_mwllq6AGvm1rnm9y0o1_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/9a36199112ac9c23d64f55dad98c80dd/tumblr_mwm9z6BHr81rv62n3o1_500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... ciuminho básico..rsrs...

      Ainda bem que somos nós...
      Eu e meu fofo lindoooo... <3

      http://i1.ytimg.com/vi/sOR_reWFLD8/hqdefault.jpg?feature=og

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Quem é essa, amiga Fê??

      ah sim.. é vc.. :D

      E ainda se dizia solitário...hehehe...sempre acompanhado..tsc tsc tsc...
      o.O

      As pessoas nunca entenderam qual era a solidão que ele se referia, né? Porque sempre esteve tão rodeado, tão assediado...
      Mas a solidão a qual o fofo sempre se referiu era bem outra, né?
      Não tinha nada a ver com o material, com os desejos da carne..nada disso, mas sim com o espiritual, os desejos da alma...Ele sentia carência da humanidade, carência da essência dos seres humanos..This is it.
      Ele se sentia só e era realmente só. Hoje somos milhões que temos os mesmos ideais do fofo, porque ele nos tocou e então, nos unidos a ele, estamos sintonizados. Somos UM! ;)

      Obrigada amiga por compartilhar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê do céu!! Eu ainda não tinha esses gifs!! :O
      Peguei todos. ;)
      E as fotinhas tb peguei. ;)
      Mimos divinos, todos!!

      Valeu amiga!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Nossa...parece uma pomba gira kkkkkkkkkk

      Nessa outra parece que ela se engasgou com a bebida kkkk

      Love

      Excluir
    5. pomba gira...essa foi boa kkkkkk...
      e olha que parece mesmo!! o.O
      só bebe e mais nada.. e faz bico feio..hehehe...

      Tem nada a ver com a Fê que tem traços orientais.. ;)

      Mas essa feiosa...vou te falar uma coisa viu...puts..
      hehehehe...

      Michael meu fofo...olha nós aqui dando sopa pra você...pleaseeee...
      tamo facinhas pra vc...é só levar e nos encher de beijos...hehehe...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkk....

      Aiai amigas! Obrigada amiga Maíra por me tirar dessa kkkkkkk...

      Pois é amigas a solidão do fofo é algo bem mais profundo, espiritual mesmo!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Que bom que gostou dos mimos amiga Maíra!!!
      Demais de lindos né amiga!!!

      Quando eu achei essas não hesitei em compartilhar, imaginei que assim como comigo foram inéditos, seriam para vocês também, alguma delas! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Olá meninas!!

    Vou viajar hoje a noite ou amanhã de manhã, mas é mais certeza hoje no começo da noite..volto no domingo a noite. ;)

    Vamos passar essa frente fria que está se aproximando, em outro canto...
    :D
    eu e o fofo naturalmente...assim ele me aquece legalzinho...hummm...

    Olhem só a carinha mais linda dele...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1460185_10200355270442889_274235977_n.jpg

    totalmente bad...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1476539_10200350550604896_838292387_n.jpg

    sensualíssimo...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/993444_10200347761735176_400623871_n.jpg

    sempre acompanhado... o.O

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1476645_10200347724334241_1281025518_n.jpg

    meu fofo lindoooooo...I love you...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1456007_10200347712093935_1530677507_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1477635_10200347689333366_1581684792_n.jpg

    genten!! eu ainda não tinha essa!! :O
    Que tudooo!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/8309_10200347267322816_509612930_n.jpg

    joga o resto fofo...pleaseeee...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1471328_10200341456137540_472960889_n.jpg

    meu anjo amado...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/960209_10200341381255668_251709956_n.jpg

    Meninas, vou lamber o fofo todinho..hummm nhac... Podem ficar com os dois que estão sobrando.. ;)

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1457757_10200323014796518_551733500_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira e a sexta são lindas, a "joga o resto fofo" é muito legal, linda também

      Amiga pode lamber todo esse doce, depois o banho nele quem da sou eu tá? e ainda canto...Que tal nós dois numa banheira de espuma
      El cuerpo caliente, um dolce farniente
      Sem culpa nenhuma
      Fazendo massagem, relaxando a tensão
      Em plena vagabundagem, com toda disposição
      Falando muita bobagem, esfregando com água e sabão...

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkk...ai Ana, vc é demais!!

      agora é a minha vez de cantar pro fofo..

      Fofo só pra vc!!

      Canta coração
      Que esta alma necessita
      De ilusão
      Sonha coração
      Não te enchas de amargura

      Esse coração
      Não consegue se conter
      Ao ouvir tua voz
      Pobre coração
      Sempre escravo da ternura

      Quem dera ser um peixe
      Para em teu límpido
      Aquário mergulhar
      Fazer borbulhas de amor
      Pra te encantar
      Passar a noite em claro
      Dentro de ti

      Vem fofo passar a noite em claro dentro de mim e fazer borbulhas de amor...hummm...
      pleaseee..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk cuidado, não vai se afogar no aquário amiga kkkkk

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      aiai...

      vou me afogar é na boca do fofo isso sim...

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Isso amigas, sonhem, porque sonhar faz bem! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Amiga Maíra, faça uma boa viajem!!!
      Sentiremos saudades!!! :)

      Sobre o fofo, sinto lhe informar que este ficará aqui bem agarradinho comigo, afinal é meu maridão Michael né amiga!

      Se contente com esse seu fofo amiga, este sim é todo seu! hehehe..

      http://4.bp.blogspot.com/_8VCxm_jkOIo/SitOhWOtG7I/AAAAAAAACCU/Fi12WLso6Vk/s400/senhor+barriga+-+Edgar+Vivar+-+333+-+nota+-+030408.jpg

      Mas pode ficar com esse seu fofo da esquerda, afinal o da direita é todinho da amiga Ana... hehehe... Esses fofinhos são todos de vocês! :D

      http://blog.luz.vc/wp-content/uploads/2012/08/Sr-Barriga.jpeg

      Desejo felicidades nessa viagem romântica sua e do seu fofo ! hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Amigas, tive um serecuteco ao ver o vídeo de nossa amiga Ana!! kkkk demais da conta tcheeee.

    Agora o que vcs comentaram acima sobre a perda e as razões de tanta dor putzz me abalou , me fez reviver, me abriu a ferida sem dó nem piedade.

    Quando recebi a noticia estava deitada vendo o jornal nacional e já tinha entrado um plantão de urgência sobre ele ter ido ao hospital. Mas, quando Fátima falou, ah quando ela falou!!! O mundo girou, fiquei na mesma posição como um feto até alguém chegar em casa para que eu saísse naquele estagio.
    Na cabeça, tocava Dear Michael! (Amo essa musica pois ele fala o próprio nome)
    Foi horrível na hora senti que era uma mentira, mas não acho que foi como previsão do que viria. Naquele momento foi de não aceitar mesmo, foi de achar que ele planejava algo, pois ele sempre fazia isso.
    Só depois vieram os relatos, as contradições e tudo que sabemos.
    Eu cresci com tudo isso, eu acordei e eu sei que nunca mas vou ser a mesma!
    O que mudou eu não sei direito, porque sempre o amei, sempre o acompanhei, apesar de não ter tudo dele,na época, fotos todas as musicas pois não tinha o acesso , nem as informações verdadeiras., nem dinheiro para buscar coisas que não se conseguiria tão fácil. Só que um fã se resume em amar e respeitar não só em ser colecionador do guardanapo que ele enxugou o suor.
    O que era dito sobre ele, eu sempre rebati, eu tive muitas falhas por ter me afastado até pelos motivos que citei, acima, não fui ao show no Brasil mas, sempre acreditei nele, em tudo que ele falava e não nos outros nem nas machetes, nada disso e muitos amigos afirmavam olha ai o doido que vc ama. Disso eu me orgulho e nunca, nunca aceitei nada que falaram sobre seu caráter.
    Porque eu o conheço com minha alma e nada ganha disso.
    Então amigas esse vazio, mesmo com minhas crenças existe, existe porque esta além dele vivo, esta pelo que ele fez e poucos, mas pouquinhos mesmo enxergaram, então eu amo, do fundo do coração cada um que fala das verdades de Michael e que o ama por tudo que ele fez e é!

    Bjs , aqui é o lugau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei preocupada com vc amiga, mas agora que vc deu seu ar da graça, deu sinal de vida, estou mais tranquila rsrsrs

      É amiga, foi assim com todas nós, mesmo não acreditando nessa morte desde a época, não tinha como não nos desesperarmos, foi um choque brutal, mas hoje vc se sente melhor em relação a tudo isso né amiga? eu percebo que vc já aceita mais, esta mais conformada, mais calma, sei que a saudade é imensa, a ausência de Michael ainda machuca, ele faz muita...muita falta mesmo, mas eu só desejo que ele esteja bem, que esteja feliz e tendo paz

      Love

      Excluir
    2. Amiga, sobre seu video, eu te enviei um e-mail ontem , mesmo passando muito calor, não teve banho frio que acalmasse kkkk

      Tô bem! as vezes Ana, mas tem horas que queria dar um retrocesso na fita da vida, para ter deixado o medo e as pedras do caminho e ter corrido atrás dele , nem que fosse para ser a pessoa que limparia o chão que ele passasse, ou a mulher na cozinha que cortaria suas frutas, qualquer coisa só para passar junto dele uns míseros minutos , não faço questão de não ter corrido em shows e ficar na frente da plateia, eu seria só mas uma , eu queria falar com ele e poder um dia dizer algo, como "Eles vão te reconhecer, porque você é o maior e o melhor ser humano do mundo"
      Bjs amiga

      Excluir
    3. Tem mais dois, mas não tão perfeito como esse que te enviei, mas são bonitos também

      Love

      Excluir
    4. Amiga, eu também sempre confiei na inocência de Michael, mesmo sem conhece muito sobre ele, mas eu sabia profundamente que ele era inocente, pura e simplesmente, porque seus olhos mostravam isso.
      Eu digo que me tornei fã de Michael após a sua morte, porque antes eu não conhecia quase nada sobre ele como ser humano, somente como artista, e amava de paixão 3 de suas músicas, desde muito criança, que são: Ben, Musica and Me e Happy. Então, eu era fã de suas músicas, hoje seu grande admiradora do homem Michael e de sua obra tão magnífica.
      Essas canções me elevavam para uma outra dimensão. Hoje sei que aquela sensação de paraíso que ele emanava em mim, é êxtase! Até hoje quando ouço essas canções volto para aqueles momentos mágicos da minha infância, que um anjo chamado Michael cantava pra mim.
      Mas, eu não conhecia quase nada sobre Michael, mas amava essas três músicas e aquela voz angelical.
      O tempo passou, eu cresci, fiquei cheia de compromissos como todos..e tal..e fui vivendo a minha vida...
      Em 2003 quando o fofo foi algemado..me deu um nó por dentro...Tinha certeza absoluta de sua inocência e de que ele estava sendo vítima da mídia. Mas nunca imaginei que se tratasse de uma conspiração. Achava que falavam algumas maldades sobre ele por pura inveja, para causar ibope e tal.
      Não sabia quase nada do que sei hoje sobre ele. Só via algo sobre ele quando passava na tv, nunca fui atrás das manchetes nem nada...porque aquelas coisas que falavam dele, não me interessavam.
      Mas, mesmo assim, eu tinha certeza de sua inocência...porque a voz que cantava para mim na minha infância era a voz de um anjo. E quando eu olhei para os olhos dele tão suplicantes, no close que a tv fazia questão de dar...ohhh..Deus!! Porque isso?? Porque fazem assim com esse homem?? Só porque ele é famoso, só porque é rico?? Porque tanta humilhação a um homem que nem sequer foi julgado pela justiça?
      Só pedi a Deus... Deus faça justiça por ele, por favor.
      E não quis mais ver nada sobre aquela tortura toda..
      Tortura e o sofrimento alheio sempre me fizeram muito mal..
      Então eu virava meu rosto para não ver ninguém sofrer.
      Antes eu agia assim, com a ignorância mundana que a maioria das pessoas agem, achava que era o certo a fazer...virar meu rosto e seguir meu caminho para não ver o outro sofrer, e assim não me ferir... tsc tsc tsc...

      Quando foi o julgamento de Michael, tb não acompanhei, e tinha a certeza de que tudo para Michael sairia bem, porque acreditava em sua inocência. Sempre achei que a mídia fazia muito alvoroço sobre os acontecimentos da vida das pessoas famosas, fossem esses acontecimentos bons ou ruins, por isso nunca dei muita bola para esses lances que a mídia sempre fez..

      Excluir
    5. Mas, quando Michael morreu...puts...todos os meus valores, meus sentimentos...tudo em mim despertou, inclusive a minha ação.
      O chacoalhão foi violento e só não despertou quem não quis.
      A dor que a "morte" de Michael causou, fez uma transformação no interior de milhares de pessoas.
      Porque não adianta nada sentirmos compaixão das pessoas que sofrem, se não fazemos nenhuma parte pequena para aliviar um pouco aquele sofrimento.
      Não adianta nada virarmos o nosso rosto ao sofrimento alheio. Quando nos comportamos dessa forma, nós fingimos que não sofremos, enquanto o outro continua sofrendo muito mais..

      Então quando o fofo "morreu", além da dor da "perda" me sufocar, o remorso da omissão me consumia totalmente.
      Acredito que essa sensação horrível que senti e ainda sinto, milhares de pessoas tb sentiram e sentem, porque praticamente o mundo inteiro foi omisso ao sofrimento de Michael, muito poucas pessoas, poucos os fãs, fizeram algo no momento por Michael, mesmo sendo uma pequena parte que pudesse lhe dar alívio.
      Então, implorei a Deus que nos desse (ao mundo) a segunda chance para nos redimir.
      E sinto que Deus nos deu essa segunda chance...e eu agarrei.
      E hoje, mesmo que possa parecer tarde, nunca é tarde para nos arrependermos dos nossos erros e tentar corrigi-los..então, eu faço a minha parte por Michael por menor que possa ser ou parecer...(nós fazemos), eu faço a minha parte por ele, por mais ferida que eu possa estar... Sou mais solidária e atenta a ele e ao sofrimento de todos...o que eu posso fazer eu faço, mesmo que seja uma palavra de alívio, um gesto de atenção e amor..
      Nem consigo imaginar como ficou o coração daqueles que acusaram falsamente Michael, e nem daqueles que o criticaram, julgaram e condenaram.
      Eu que nunca fiz nada disso, mas também não fiz nada para tentar aliviar sua dor, por menor que fosse minha ação, já não me perdoo, então, nem consigo imaginar aqueles que o apedrejaram como devem se sentir..
      Michael foi uma lição para o mundo.. Isso é fato.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Perfeito amiga, perfeito!!
      Bjs

      Excluir
  21. O fofo estava me contando como era a vida dele com a Fê, sempre conversávamos sobre isso quando ele vinha na minha casa, agora vcs já sabem que ele esta definitivamente morando comigo, ele disse que ele e a Fê já estavam separados já fazia tempos, eles dormiam em camas separadas, e a amiga Fê era pior que grude, não deixava ele em paz, toda hora ficava insistindo insistindo, ele não aguentava mais viver assim

    http://i598.photobucket.com/albums/tt65/vgr2009/Francesca11.jpg

    Ate que um dia ele perdeu a paciência, e vcs sabem que raramente o fofo perde a paciência, a situação ficou insuportável entre eles, ai ele tomou a decisão e deu um basta em tudo, ele falou...

    Fê, eu não aguento mais essa vida...chega...chega..chega..eu vou embora...basstaa

    http://img638.imageshack.us/img638/7213/2qkld9xjpg.gif

    Eu acho que foi a melhor decisão, já que ele me ama, mas hoje estamos felizes por nós e pela Fê, ela encontrou o amor junto de Prince, mas eu acho que ela esta com esse papa panquecas pensando que o fofo vai ficar com ciumes rsrsrs

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTk2PyVCO0IonCH3feEyY-4HXLuIbGf1Txy2riYvXV5k4Jiasa2

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRK_tZx5kh1ykTw0wBsk2b7klQYcUjWQUWgFDIK0e9dbS-3GA7W

    Estamos felizes em ver os dois felizes também, vejam a foto do dia do casamento deles

    http://www.cifraclub.com.br/contrib/noticias/prince_1148402373.jpg

    Love





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ECA AMIGA!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Cruzes!!!!

      Amiga me tira dessa. Sei que você está contando com muito carinho da sua vida, mas vê se para de me usar como bode expiatório! kkkkkk...
      Todo mundo sabe que seu lance com o fofo sempre foi fantasias de fã! rsrs...

      Nem me venha com essa. Sei também que você está assim porque está sendo testemunha dia após dia da nossa felicidade (minha e de Michael). Amiga eu lamento você ter encontrado amor em Prince, mas pelo que vejo você está tão feliz que se sente a vontade de divulgar sua história de amor com Prince, e já teve até casamento?? Nossa!!! Mais um motivo para desejar felicidades a vocês!!!

      E eu e Michael meu maridão lindo, desejamos muitas felicidades ao mais novo casal Ana e Prince!!!

      Olha a carinha do meu maridão Michael quando leu esse seu comentário;
      Ele e eu estamos muito felizes que finalmente você encontrou o verdadeiro amor em Prince!!!

      http://i49.servimg.com/u/f49/16/39/75/91/ddfb6a10.jpg

      E desejamos de verdade tudo de bom a vocês, Ana e Prince <3

      hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Hummm...o fofo vem chegando

    http://king-mj.blog.onet.pl/wp-content/blogs.dir/698606/files/blog_hc_4098817_7125443_tr_ogaaaca8do5w2qr9nqgjausyb-z_gxudeulw8p1ofgikcvhrs_gpauq0dksl2w9odfhs4msvtpscinui2uggyz4482sam1t1uhmb.jpg

    E já vem de braços abertos trazendo o meu presente embaladinho de dourado

    http://images2.fanpop.com/image/photos/12800000/Really-really-SEXY-Mike-michael-jackson-12801078-500-417.jpg

    Com licença meninas, vou correndo desembrulhar o meu presente, vou arrancar logo essa embalagem dourada e fazer uso do conteúdo

    Licencinha...fuiii

    Love

    ResponderExcluir
  23. Ana amiga...aquele vídeo está demais!! affião!! :O

    Totalmente estonteante!!
    ploft...

    Michael faz isso com a gente..nos deixa louquinhas...louquinhas...
    Quem manda ser gostosão e provocar desse jeito né?? dá nisso...hehehe...

    Obrigada amiga por esse remédinho tarja preta..
    Depois dele já estou sentindo uma grande melhora..ufa!!
    Pode mandar as outras doses..hehehe

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Olha o sorriso do meu amor para mim!!!!

    http://assets-cache02.flogao.com.br/s73/2010/05/09/24/133577680.jpg


    OMG!!! Te amo demais meu anjo... você é o melhor maridão do mundo! Me faz completamente feliz e sei que é recíproco!!! Nos amamos muito né amor??

    Nossa felicidade é única e eterna, ficaremos juntinhos assim para sempre.

    http://4.bp.blogspot.com/_oxvxoZup_Ww/TMg8r2pCewI/AAAAAAAAAAM/nORk8S8f1Jk/s1600/Sexy-at-50-michael-jackson-12460314-587-854.jpg

    Hummmm... kiss me pleaseeeee, my love

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/MJ-kiss-michael-jackson-31150288-377-502.jpg

    (Se abrir essa, é bonitinha... kiss me my love <3_

    http://i46.tinypic.com/33vesrs.jpg

    Falaram para meu maridão que eu estava assistindo e Michael largou tudo que estava fazendo para me mandar esse beijo.... sou ou não sou uma mulher de sorte?? hehehe...

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/MJ-kiss-michael-jackson-31150385-500-380.gif

    Vem meu amor, vem meu Michael Joe Jackson... que agora estamos grudadinhos, vamos fazer bom uso de nosso amor... hummmmmmmmmmmm....

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos deixar a Ana feliz com as panquecas dela! kkkkkkkkkk....

      http://www.infonet.com.br/sysinfonet/images/secretarias/colunistas/fotos_m_michael_jackson_adeus_ate_logo_mais_1980_foto_arquivo_ybs_uso_restrito.jpg

      Fuiii meninas, com o amor da minha vida, a Fê!!! <3
      Fê te amo muito meu amor, vamos!!!

      Já fui fofo.. hummmmmmmmmmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir