terça-feira, 5 de novembro de 2013

Man In The Music: Introdução VII "Música é Tapeçaria"


MÚSICA É COMO TAPEÇARIA
Jackson usava a musicalidade intuitiva dele como compositor também. Embora ele não lesse música ou tocasse perfeitamente instrumentos, ele podia, vocalmente, transmitir o arranjo, o ritmo, o tempo e a melodia da faixa, incluindo quase todos os instrumentos. “Ele começava com o som e com a música completa”, explica o produtor Bill Bottrell. “Normalmente ele não começava com as letras, mas ele escutava todo o arranjo da música na cabeça dele... Ele cantarola coisas. Ele pode demonstrar os sons com a voz dele como ninguém. Não apenas cantando as letras das músicas, mas ele podia demonstrar um sentimento em uma parte de bateria ou em uma parte de sintetizador. Ele era realmente bom em transmitir essas coisas.” Muitas vezes, Jackson vocalizaria uma nova música, em uma gravação em fita, até que ele pudesse chegar em estúdio; outras vezes, ele ligaria para um músico ou produtor e ditaria para ele ou ela, diretamente. “Uma manhã (Michael) veio com uma nova música que ele tinha escrito durante a noite”, recorda o engenheiro assistente Rob Hoffman. “Nós chamamos um guitarrista e Michael cantou todas as notas de todos os acordes para ele. ‘Aqui está o primeiro acorde, primeira nota, segunda nota, terceira nota. Aqui está o segundo acorde, primeira nota, segunda nota, terceira nota’, etc. Nós, então, o testemunhamos dando as mais sinceras e profundas performances vocais, ao vivo, na sala de controle no SM57. Ele cantaria para nós todo o arranjo das cordas, todas as partes. Steve Porcaro, uma vez, me disse que ele testemunhou (Jackson) fazendo assim com uma seção de cordas na sala. Tinha tudo na cabeça dele, harmonia e tudo. Não apenas oito pequenos versos de repetições de ideias. Ele, na verdade, cantaria o arranjo inteiro em uma gravação microcassete completa, com todas as paradas e retomadas.”


Uma vez que Jackson tinha a fundação da música, ele começaria a pincelá-la, camada por camada, um processo que poderia, às vezes, levar poucas semanas e, às vezes, levar anos. “Música é tapeçaria”, ele explicou. “São camadas diferentes, tecendo dentro e fora e se você olhar para as camadas, entende melhor.” Ele gostava de dar tempo para que a música se revelasse. Se não estava toda lá, ele mudaria para outra coisa e voltava àquela música depois. Aqueles que trabalharam com ele falam da paciência dele, do foco e genuíno comprometimento com a profissão dele. “Ele era um profissional consumado”, lembra-se o diretor técnico Brad Sundberg. “Se os vocais dele estavam agendados para um pessimista meio-dia, ele estaria lá às 10 horas, com o treinador de voz dele, Seth (Riggs), cantando escalas. Sim, escalas. Eu configuraria o microfone, checaria o equipamento, faria café, e tudo enquanto ele cantaria escalas por duas horas.”
No estúdio, Jackson tinha todas as preferências específicas. Antes de cantar, ele sempre iria pedir uma bebida escaldantemente quente com pastilhas para tosse, para relaxar as cordas vocais dele. Ele gostava da música bem alta e os colaboradores dele, muitas vezes, tinham que usar protetores auriculares ou deixar a sala. Ele, normalmente, cantava com as luzes apagadas, pois a escuridão permitia que ele se imergisse totalmente na música sem sentir-se constrangido.
Enquanto ele cantava, também dançava, tamborilava e estalava os dedos. Se ele ainda não tinha a letra escrita, ele iria, simplesmente, cantarolar quaisquer palavras pela música ou comporia as palavras à medida que avançava. Entre sessões, ele gostava de rabiscar em pedaços dispersos de papel ou brincar com animais que ele trazia, incluindo o chipanzé dele, Bubbles e a jiboia, Muscles (que gostava do calor do painel de controle).
Apesar dos caprichos dele, é praticamente impossível encontrar alguém com quem Jackson trabalhou que não tenha ido embora com um profundo nível de respeito e admiração. Mesmo quando a vida pessoal dele estava em desordem, os colegas criativos dele testemunharam um indivíduo muito diferente do homem retratado nos tabloides. De produtores a engenheiros assistentes e músicos parceiros, eles o descrevem com possuindo certa “aura”, mas sendo honesto, humilde e gentil. Eles descrevem o senso de humor dele e a gargalhada “estrondosa”; eles descrevem a curiosidade dele; eles descrevem a paixão e o excitamento dele por cada novo projeto. “Todas as músicas de Michael foram realizadas com um senso de alegria que eu nunca tinha experimentado com outros artistas”, recorda o longínquo engenheiro de gravação, Bruce Swedien. “Não apenas piada e gargalhadas e coisas assim, eu quero dizer verdadeira alegria musical... A paixão dele pelo que estávamos fazendo era infinita.”
Jackson goza um iluminado momento no palco. Os colaboradores 
dele o descrevem como tendo um maravilhoso senso de humor.

O produtor Bill Bottrell, que trabalhou de perto com Jackson durante as sessões de Bad e Dangerous, elogia-o por desafiá-lo e pressioná-lo como um artista parceiro. “(Ele) começava me pedindo para assumir mais responsabilidade, tocar mais música, escrever música, tocar mais instrumentos... Ele mudou minha vida. E essa sensação nunca terminou.” Bottrell, e outros, não apenas falam sobre ser tratados como iguais, mas também sobre a sincera apreciação de Jackson pelo talento e pela contribuição deles. O compositor/músico Brad Buxer, que trabalhou intimamente com Jackson por vinte e cinco anos, recorda a emoção de apenas encontrar o acorde ou a batida certa. “Quando você fazia algo que (Michael) gostava”, Buxer diz, “ele diria: ‘É isso. Isso é perfeito. Grava isso no cimento. ’ Nós chamávamos uma versão que era especial de ‘versão bíblica’. Nós trabalhávamos em milhares de versões, mas nós colocávamos ‘Bíblico’ na melhor... Era apenas um momento extremamente prazeroso, divertido, por causa da liberdade musical. Você sabia no fim do dia que você tinha alguma coisa... Isso nunca ficou velho, nunca ficou antigo”.
Fazer música, para Jackson, raramente, era um ato isolado. A ideia poderia vir em um momento de solidão, mas era realizada de forma muito parecida como um diretor realiza um filme: através de uma dinâmica e descentralizada interação de criatividade. Jackson adorava reunir talentos e ser parte em um time criativo. Uma vez que ele encontrava as pessoas certas, desde as primeiras sessões de Off The Wall, com Quincy Jones e Bruce Swedien, ao último trabalho dele, o lema continuou  o mesmo: música primeiro.
A música que resultava era de alta qualidade, na verdade. É também muito mais diversa que os ouvintes de música comum percebem. Além do funk, R&B, rock, soul, jazz e disco, ele, também, experimentou clássicos, Brodway, gospel, latina, hip-hop, eletrônica e industrial, entre muitos outros estilos. Jackson, muitas vezes, foi criticado pelo ecletismo dele, com pessoas alegando que ele estava simplesmente alvejando índices demográficos, mas ele se defendeu alegando que a música não tem fronteiras. “Eu não coloco música em categorias.” Ele disse em uma entrevista, em 2002: “Música é música... Como nós podemos discriminar?”.

Essa era a filosofia dele e essa era a marca da música e da arte dele. Assim como os Beatles fizeram rock inclusivo o bastante para ter elementos do folk, blues, psicodélico, música oriental e clássica, Jackson fez um “pop”, multigênero, um negócio multimídia, que foi sem limites na variedade de sons, estilos e possibilidades.
Voltar para: Apresentação

...........

113 comentários:

  1. Mais uma vez tenho que admitir que estou simplesmente amando ler esse livro. Sei que estou sendo repetitiva..rsrsrs e desejo que esse livro também continue repetindo até o final essa análise perfeita que Joe está fazendo com as músicas e com o profissionalismo de Michael.

    "Jackson, muitas vezes, foi criticado pelo ecletismo dele, com pessoas alegando que ele estava simplesmente alvejando índices demográficos, mas ele se defendeu alegando que a música não tem fronteiras. “Eu não coloco música em categorias.” Ele disse em uma entrevista, em 2002: “Música é música... Como nós podemos discriminar?”.

    Essa era a filosofia dele e essa era a marca da música e da arte dele. Assim como os Beatles fizeram rock inclusivo o bastante para ter elementos do folk, blues, psicodélico, música oriental e clássica, Jackson fez um “pop”, multigênero, um negócio multimídia, que foi sem limites na variedade de sons, estilos e possibilidades."

    A marcação que sempre fizeram com Michael, tentando deprecia-lo sempre foi injusta e cruel.
    Como puderam ter a coragem de criticar até o profissionalismo de Michael??
    Pessoalzinho sem noção...tsc..tsc tsc...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, meninas!!

    Amigas, vcs sabiam ou acham que a música All I Need não é do fofo e sim de Malachi??

    http://www.youtube.com/watch?v=x4qwHe8ESvs&feature=share

    Aff..
    Pra mim é Michael.
    Não posso acreditar que aquele malachi queira passar por Michael assim dessa forma.
    Sinto Michael nessa música!

    Mas, vou ouvir com muito mais atenção..

    As pessoas criam boatos para que sejam criadas polêmicas ao redor de Michael.
    Como foi o caso do cd Michael...
    Jurava que essa música era o fofo cantando.
    Ainda acredito que seja ele sim, mas vou ouvir melhor.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu também acho que é o fofo cantando, a voz sai limpa, suave, natural, já a voz de Jason sai mais esforçada, tremida, é só prestarmos atenção para ver que são diferentes

      Veja esse vídeo, compare, da para notar a diferença

      http://www.youtube.com/watch?v=8_oQPOdH9L4

      Para mim é o fofo cantando All I Need

      Love

      Excluir
    2. Então amiga..essa dá pra perceber muito bem que não é Michael.
      E nem mesmo consta na lista das canções inéditas do fofo.
      Embora Malachi se esforce ao máximo para imitar Michael, tentando usar os mesmos falsetes, gemidos, suspiros, soluções e tal...ele treme demais a voz e dá pra perceber que não é Michael. Fica parecido, mas não idêntico. William imita bem melhor.

      Mas, All I Need é Michael..só pode ser ele.
      Mas, depois vou ouvir com muito mais atenção..
      Mas é ele sim..

      Não consigo levitar com a voz de outro que não seja o fofo..rsrs.. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Bom dia!

    "Mais uma vez tenho que admitir que estou simplesmente amando ler esse livro. Sei que estou sendo repetitiva..rsrsrs e desejo que esse livro também continue repetindo até o final essa análise perfeita que Joe está fazendo com as músicas e com o profissionalismo de Michael".

    Somos duas amiga, estou amando demais essa leitura, se continuar assim ate o fim, serei repetitiva ate o fim também

    O trabalho de Michael é sagrado, por isso que ele não gostava que mexessem, que mudassem suas musicas, por isso que em TII ele falou que queria tudo como ele gravou, como o público estava acostumado a ouvir, ele não gostava de remix, gostava do original, e eu concordo piamente com isso, não deveriam mexer em uma só nota musical, não deveriam terminar nada que Michael começou a criar, deveriam lançar como ele deixou, pois as musicas de Michael, mesmo sem estarem terminadas já são uma obra de arte, genuína, não devem alterar nada, nem uma virgula se quer

    Michael é um gênio inigualável, insubstituível, posso ate dizer, jamais existira outro como ele, quanto mais tentam deprecia-lo mais eu o aprecio, mais o amo intensamente, Michael é único

    Love

    ResponderExcluir
  4. Vejam

    http://www.youtube.com/watch?v=pvs7f-_MguM

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      o que uma boa cachaça faz, heim??!! :O
      kkkkkk...

      O cara tava numa manguaça doida..kkk...não sabia se dançava o forró, se nadava ou imitava o fofo..kkkkkk...
      A única coisa que ele conseguia se aproximar da dança de Smooth Criminal, foi o movimento da cabeça, e mesmo assim, fora do ritmo..kkkk...

      Ele quase fez baixar um espirito ali..isso sim..kkkkkk...
      o tal do Zé Pilintra (que dizem ser o espírito cachaceiro)kkkkk...
      (sem desrespeitar a religião de ninguém, é claro, mas...como dizem...só pode ser..rsrsrs..)

      Amei o senso de humor dele, amiga!!

      Concentração não podemos falar que faltou aí, né?
      Só não dá pra saber em que...se foi na manguaça..ou em outra coisa qualquer...rsrsrs

      Valeu, amiga!! Ri demais com esse cara...kkkk...

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  5. Bom dia, meninas, eu também não quero ser redundante, mas eu também estou gostando muito desse livro.Aliás, a leitura está me deixando com mais saudade ainda dele, ele ainda poderia estar aqui nos presenteando com seu talento e criatividade., como disse a Ana, ele é único.

    ResponderExcluir
  6. E ainda quer se igualar a Michael

    http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-590#image=15

    Os fãs que pagaram quase três mil para poderem tirar uma foto nos bastidores ao lado do astro ofuscado ficaram decepcionados com o atendimento, diz que ficaram apenas alguns segundos ao lado de Justin, tiravam as fotos rapidamente e logo eram arrastados para fora pelos seguranças, Justin não deu atenção aos fãs, se mostrou indiferente, e não é boato, tem um vídeo que comprova isso

    Esse individuo só da maus exemplos, e ainda querem comparar ele com Michael, mas quando isso? só se for comparado com o oposto, Michael sempre foi atencioso, respeitoso e amoroso com os fãs e com qualquer pessoa

    Agora ele também faz questão de mostrar que gosta de crianças, tira fotos ao lado delas, pega no colo, querendo imitar as atitudes de Michael em relação com as crianças, pura falsidade para se promover, esse projeto de artista não ta com nada, não suporto esse pirralho

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar ó número de confusão que ele se mete aonde passa. Aqui no Brasil está sendo noticiado que ele foi flagrado pixando um muro e que a polícia quer explicações, provavelmente não vai dar em nada. Ele querer se igualar ao Michael, chega a ser uma ofensa e deveria ser processado toda a vez que falar isso.Outra notícia que eu vi foi que o número de pessoas que foram assistir o show dele aqui em SP foi bem abaixo do esperado.

      Excluir
    2. Então Alana, o link que eu postei acima é sobre a pichação, tiraram fotos

      Veja

      http://blu.stb.s-msn.com/i/71/32D75375EED14A8B9FA5B62403B8_h450_w598_m2_q90_caJsVBJoL.jpg

      E aqui novamente o link com a matéria

      http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-590#image=15

      Love

      Excluir
    3. Aqui o vídeo dos seguranças dele empurrando os fãs..

      http://caras.uol.com.br/especial/teen/post/segurancas-de-justin-bieber-destratam-fas-que-pagaram-r-28-mil-para-conhecer-o-cantor

      Esse moleque está sem futuro..coitado.
      Nem em pensamento ele pode estar querendo se comparar com Michael..em nada.

      Ele só faz caca.
      Quer aparecer a todo custo.

      Acho que ele vê que em torno de Michael existem tantas polêmicas, então quer criar as suas..tsc tsc tsc...
      Só que ele não tem o bom senso de perceber a diferença que há entre Michael e ele.

      Coitado desse menino...sem futuro nenhum..
      Está cavando a própria ruína..tsc tsc tsc.. se continuar assim tá mais ferrado do que já é..sem sucesso e cada vez mais idiota. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Enquanto Michael sempre ofereceu ao mundo o melhor em música, dança, e em exemplos...esse moleque dá exemplos marginais...tsc tsc tsc..
      Moleque idiota pra caramba.. Tem que se ferrar mesmo.
      Tem que pagar a multa e o mico pra largar a mão de ser besta.
      Ele é muito infantil, não no sentido da pureza, no sentido de não ter atitudes coerentes e responsáveis de adulto.
      Esse menino poderia ter um futuro até legal...mas assim com toda essa idiotice..sei não..
      As fãs tb são muito novinhas..ainda não têm muita inteligência, muito bom senso.. This is it.

      Este moleque está se tornando cada vez mais ridículo. Fato.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Ridículo esse garoto! ¬¬

      Eu acho um absurdo quererem comparar Michael com esse Justin Bieber, como vocês disseram o cara só faz caca. E ainda por cima não vejo nenhum talento nele, a ponto de o chamarem de astro. Para mim ele é só mais um cantorzinho completamente criado e fabricado. Só não vê quem é cego!!!

      O moleque acabou de aparecer, não dá nunca para comparar com Michael. Sem contar na falta educação e bom senso. É mais um idiota que está cavando a própria ruína.

      Esse cara é um babaca, e pelo que vejo nunca será nem perto do que Michael é. Há um abismo enorme de diferença.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Não sei se já viram isso..
    Eu ainda não tinha visto.
    Então, compartilhando.

    Queria tanto entender o que eles dizem..
    Alguém disse o nome Michael.

    Angel é um ótimo mágico e ele faz toda uma encenação de suspense! Ele é um gênio da mágica!! Fato!!
    Quando vejo vídeos dele, lembro logo da música "Mind Is The Magic".
    Tudo a ver!!

    Como nesse vídeo, por exemplo...
    Não sei o que ele está dizendo às pessoas, mas que elas estão caindo direitinho na dele estão..rsrs..estão até suando! Mas tem algo aí..

    A mente é mágica.
    ...forte e frágil ao mesmo tempo. Pode ser manipulada facilmente quando se permite isso. Incrível!!

    Os vídeos 1 e 2...

    Ressuscitar os mortos

    http://www.youtube.com/watch?v=XpqSoRu-gLo#t=24

    http://www.youtube.com/watch?v=q1fL54rLtTE

    Não entendi nada do que disseram...mas tem coisa aí.. o.O

    Quem é esse Robert Michael??
    1958 - 2013
    http://www.legacy.com/obituaries/timesunion/obituary.aspx?page=lifestory&pid=167783976

    Sei não viu...
    Acho que aí tem coisa...que precisa ser checada direitinho.
    Não podemos ignorar nada.
    A Pearl comentou sobre esse vídeo e aqui no blog vcstb comentaram, mas eu ainda não tinha visto.
    É uma pena não entender o que eles falam.

    Ana, você que fuça em tudo..rsrsr..vc sabe algo a respeito?
    Será que foi mesmo uma homenagem a Robert Michael??
    ...ou tem coisa aí?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi comentado aqui sobre isso, e eu postei o vídeo, o que sei é que o ano de nascimento é o mesmo de Michael, isso foi bem comentado la na Pearl, e ele morreu em 23/10, mesmo dia e mês em que nasceu, interessante isso, embora não podemos escolher o dia da morte, a não ser em alguns caso rsrsrs, tipo 25/06/09, mas não deixa de ser interessante

      Robert também é o nome de Murray, Conrad Robert Murray, são esses detalhes que chamaram a atenção

      Eu dei uma olhadinha, e pelo nome e data no obituário aparece essa foto, eu não acho que o cara morto que esta no vídeo do Criss se parece com o da foto, sei lá, talvez seja pela conservação do cadáver


      Vejam, o que vcs acham?

      http://ak-cache.legacy.com/legacy/Images/Cobrands/DignityMemorial/Photos/d1091ab4-8aef-47fd-95f6-f8981399142b.jpg

      O livro de visitas também chama a atenção, Jacksonville

      Se eu achar mais alguma coisa eu posto aqui

      Love

      Excluir
    2. Caramba!! Nada a ver com o boneco da mágica, né?
      Então...esse tal de Robert Jackson está muito estranho.
      Já vi outras fotos, mas essa eu ainda não tinha visto.
      O cara deveria ser muito famoso, e no entanto não parece ser, porque não achamos nada sobre ele!!!

      Ok amiga, qualquer coisa compartilhe conosco.
      Tb farei o mesmo! ;)

      Estou bem cismada com esse nome de uma pessoa que nem aparece na net..sei não viu...
      o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Meninas, sem chocar, ok?

    Estou apenas investigando.. o.O

    Vc devem se lembrar de quando essas fotos apareceram e causaram um auê danado...

    http://4.bp.blogspot.com/--g_j1Zgg8f0/UnicmjR0PII/AAAAAAAANLY/u_Ij0v9WGWw/s400/MJ+2012+face+lifemask+5.JPG

    http://2.bp.blogspot.com/-B-xWn_Fe_JI/UnicumGV0FI/AAAAAAAANLg/SYj9P1NUkWY/s400/MJ+2012+face+lifemask.JPG

    o.O

    Michael e Angel...
    Sei não viu...ai tem coisa..

    Pôxa se algum pudesse traduzir esse vídeo, né?


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Vejam meninas...
    ;)

    http://www.youtube.com/watch?v=t9p7PQFZjuo

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim, é como a água e o óleo, não tem nada a ver, não se combinam...

      Excluir
    2. É..pode ser..
      Segundo o livro do rabino Michael não gostou nadinha do assanhamento dela. Mas, como não podemos acreditar em tudo que dizem, sei não se ele não gostou e se eles não tiveram um caso muito ardente..porque pelo visto e pelo olhar..rsrs o que não faltou entre eles, foi fogo..rsrs...
      Amor também não creio que tenha rolado de Michael por ela, mas uma paixão bem quente, ah sei não viu...rsrs..

      Segundo pesquisas..rsrs..
      Essa música de Madonna toca no final, nos créditos do filme tb dela "W.E. - O Romance do Século "

      O romance do século?
      Sei não que romance ela se referiu..
      Eu acho que Madonna amou perdidamente Michael.

      E a letra dessa música é bastante sugestiva..Pode ser que não tem nada a ver, mas pode ser que sim...vá saber...

      Obra prima

      Se você fosse a Mona Lisa

      Você estaria pendurada no Louvre

      Todos viriam para vê-la

      Você seria impossível de comover

      Me parece que é o que você é

      Uma rara e inestimável obra de arte

      Fique atrás de seu manto de veludo

      Mas eu não renunciarei jamais

      E estou bem ao seu lado

      Como um ladrão na noite

      Eu paro em frente a uma obra de arte

      E não consigo dizer por quê

      Machuca tanto

      Estar apaixonada por uma obra prima

      Pois no fim das contas

      Nada é indestrutível

      Desde o momento que te vi

      Toda a escuridão se transformou em luz

      Um quandro impressionista

      Partículas minúsculas de luz

      Me parece que é isso que você é

      Do tipo "olhe mas não toque"

      E honestamente pode ser divertido

      Sempre ser o escolhido

      E estou bem ao seu lado

      Como um ladrão na noite

      Eu paro em frente a uma obra de arte

      E não consigo dizer por quê

      Machuca tanto

      Estar apaixonada por uma obra prima

      Pois no fim das contas

      Nada é indestrutível

      Nada é indestrutível

      Nada é indestrutível

      Nada é indestrutível

      E estou bem ao seu lado

      Como um ladrão na noite

      Eu paro em frente a uma obra de arte

      E não consigo dizer por quê

      Machuca tanto

      Estar apaixonada por uma obra prima

      E estou bem ao seu lado

      Como um ladrão na noite

      Eu paro em frente a uma obra de arte

      E não consigo dizer por quê

      Machuca tanto

      Estar apaixonada por uma obra prima

      Pois no fim das contas

      Nada é indestrutível

      Pois no fim das contas

      Nada é indestrutível

      ....

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Nossa que música hein!!! rsrs...
      Muito interessante!!!

      Eu também não duvido de nada. Esses olhares sempre me deixa com a pulga atrás da orelha.
      Não foi nada a sério, isso sabemos, mas podem ter passado bons momentos juntos. Vejo faíscas... apesar do meu ciúme, rsrs.;..

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Maíra do céu, o que isso????? Desculpe, mas não tem como não ficar chocada.Eu não tinha visto aqueles manequins, meu Deus, é idêntico áquela foto da "autópsia", sério ,estou pasma aqui, tem coisa aí e muita, fiquei até trêmula,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um molde PERFEITO do Michael, o tórax, as linhas do rosto, igualzinho em TII

      Excluir
    2. Tô chocadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,rrss

      Excluir
    3. Bote pasma amiga, é uma aventura e tanto, a cada dia descobertas que não podem ser gratuitas.
      Bjs

      Excluir
  11. Boa tarde meninas!!

    Esse livro dá até medo , que mude o contexto, mas acredito que não! Maravilha ,é como se cada palavra que conhecemos nos soasse como uma novidade, que já conhecemos muitas coisas! Só que esta uma leitura agradável , acho que é isso.

    Que rapaz problemático, deveria ser Bebê e não Bieber, mas sabem ele não tem culpa! O que ele tem é falta de preparo espiritual e nem talvez dos pais, vcs lembram de Macaulay, muito jovem muito exposto.E coitado perdido e sem amor com sua carreira, ele foi levado e é mais um que deve ser explorado por todos, eu até tenho pena sabiam?
    Nesses momentos vejo dois lados o primeiro claro a força de espirito que Michael já veio com ela, e de alguma forma a mão dura de Kath e Joe. Claro que as épocas de adolescência de um e de outro são diferentes! Mas o que nasce pronto não enverga e nosso fofo já estava pronto.
    Mas vamos também ver os próprios irmãos, são cheio de defeitos, mas nunca se soube de tratamento de má educação, de falta de caráter de coisas maloqueiro e contra os fãs ,desrespeito ! As mulheres ao meu ver, deram muito mas trabalho , até mesmo por conta dos parceiros safados que arrumaram kkkk
    Então , outro Michael nunca mais!

    Agora Maíra essas fotos e esse obt é muito estranho , é uma aventura e ponto.

    Bjs amigas boa quarta

    ResponderExcluir
  12. Alana, amiga. Tem essa aqui tb.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/v/1420578_645623278791236_1966440675_n.jpg?oh=fcde1f47e0d5970a2d9e5309ccadc753&oe=527CAC6D&__gda__=1383935481_fc33c0931fe300256ba203efb32db0e4

    Super idêntico.
    É um boneco.
    No show de Angel tb foi usado um boneco, é claro!

    Esse tal de Robert Michael, acho que não tem nada a ver com essa homenagem, muito menos com essa ressuscitação que Angel simulou...e sim Michael.. ;)

    Porque quando procuramos por Robert Michael sai aquele link que passei.

    Ana..
    É verdade, me lembro quando no blog da Pri, foi muito comentado esse lance do nome de Murray ser esse.

    Tem coisa ai, claro que tem.

    E acho que Angel está por dentro.

    Estava tb vendo um blog (que me recuso em compartilhar o link, por motivos óbvios, porque a mulher é meio louca e tal...mas, tem uma parte que fala do projeto Domes..de que Angel estava contratado para esse projeto.

    Está tudo em TII, mas pra alcançar é que é f...
    rsrsrs...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorar amiga rsrsrs, eu dou é risada quando vejo essas fotos, desde a primeira vez que mostraram no tribunal, minha reação foi rir, as meninas caíram em desespero, mas minha reação não poderia ser outra senão rir

      Como vc pode ver, o cadáver que Criss usa é bem diferente da foto do Robert Michael, e o corpo da autópsia de Michael é bem parecido com ele, mas não deixa de ser um boneco, como, ou o próprio que iriam usar no Discovery, isso tudo tem ligação

      Love

      Excluir
    2. Meninas, essa última foto me deixou mais sem ar ainda,incrível... Ana, é verdade, eu mesma fui uma das que caiu em desespero na hora que mostraram a foto, só depois percebi que só era mais uma montagem, mas estou pasma de ver agora os bonecos imitando o corpo do Michael, perfeito, até o cabelo original dele deve ser daquele jeito mesmo...

      Excluir
    3. Tudo tem ligação sim amiga.

      Estamos procurando pelo nome Robert Michael, mas no vídeo nome é Robert Michaels. (tem esse s)
      Então, esse Robert Michaels que Angel se refere e homenageia não existe. ;)
      Porque quando procuramos o nome sem o "S" aparece esse que coincide as datas nascimento e morte. Sendo que o nome dele é Newton Robert Michael. Então nada a ver com a homenagem de Angel.

      E quando pesquisamos o nome com o "s".
      Encontramos esse:
      Robert michaels
      http://www.lakegeorgemirrormagazine.com/tag/lake-george-concert-series/
      http://en.wikipedia.org/wiki/Robert_Michaels

      Bate o nome, nem tão pouco a data de nascimento.. e esse artista não morreu.

      Então essa homenagem de Angel é para alguém que não existe.Não tem nada a ver nem com esse militar e nem com esse artista..
      Então...para quem seria a homenagem??
      Nascido em 1958 e morto em 2013.
      Se fosse para Michael ele citaria 1958 - 2009
      o.O
      Mas, de 2009 para 2013 são 4 anos.

      ..é tem coisa ai sim.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. affião!! :O
    Já tem gente chamando o mágico Angel de anti Cristo, falando em apocalipse e etc...rsrsrs..
    Como tem gente atrasada, com uma mente que não evolui nem com reza brava...rsrs.. my god!!!

    cada uma tsc tsc tsc...

    Tudo evolui...menos a mente humana de muitos..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk acho que é uma apocalipse mental

      Não achei nada com esse nome Robert Michael, a não ser as mesmas informações do obituário, também procurei por Newton Robert Michael, e Mike Newton, que também consta no obituário, achei um face que parece ser dele, os outros não batem, são artistas, jogadores, piloto de corridas, outro tem um instituto de hipnoterapia, considerado um pioneiro em revelar os mistérios sobre a vida após a morte com o uso de regressão espiritual, cheguei ate em um personagem do Crepúsculo rsrsrs, mas nada referente a esse Robert Michael

      Olhei também as 77 fotos da galeria que tem no obituário de Robert Michael "Mike" Newton, desde o registro de nascimento ate fotos de 2012, mas não achei semelhança com o cadáver ( ou boneco ) que Criss usou

      Love





      Excluir
    2. kkkk...apocalipse mental foi boa..kkkkk..mas tá acontecendo isso mesmo na cabeça de muitos..puts..nunca vi nada igual!! Quanta asneira!! :O

      Amiga, mas no nome tem um "s" Robert Michaels e com esse nome encontrei somente aquele artista canadense que passei o link, mas que não tem nada a ver as datas, nem do nascimento nem morte, porque ele está vivo. :D
      Foi fachada aquela data, só pode!!
      Ele colocou a data do nascimento de Michael e a data de hoje, e coincidiu com a data desse tal Newton..só pode.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Meninas, saiu uma notícia de que o Murray processou o estado do Texas pq ele quer voltar a clinicar lá, que ex detento abusado,rs

    ResponderExcluir
  15. Eu fui ver uns vídeos de Criss Angel, e o primeiro que abri ele faz o moonwalk no gelo rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, passa o link...pleaseeee.. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Alana amiga, isso é mais uma piadinha do mumu, né não??
    :D
    cada uma viu...
    O cara perde a licença para clinicar porque vacilou e esse vacilo tira a vida de uma pessoa e ainda processa???

    ah vai...conta outra...tsc tsc tsc..
    Gente!! Só pode ser piada!!
    ...e o pior é que tem gente que não percebe, né?

    :)

    Obrigada amiga, por compartilhar conosco.
    ...e bota abusado nisso, amiga.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Meninas...completinho!!!
    É só baixar!!!"

    https://www.youtube.com/watch?v=b1GR3yNFHbo

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. ah...é só o áudio. :(
    O apressado come cru e quente..
    Se bem que está lindo o áudio, mas quero as imagens tb.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Oba!!!
    Aqui está a imagem!!
    É só baixar o som do outro e a imagem desse e unir tudo!
    Acho que dá certo. ;)

    https://www.youtube.com/watch?v=SEzFe9Ik22A

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. ahh...não vale a pena não...a imagem está péssima. :(

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Vamos ter que ir baixando uma de cada vez..

    Mas, vale a pena!!

    Jam

    http://www.youtube.com/watch?v=lB-BrjbYIhA&feature=youtu.be

    Billie Jean

    https://www.youtube.com/watch?v=Hx6JLoGiXKA

    Wanna Be Startin' Somethin

    https://www.youtube.com/watch?v=jXlZRTTQMUU

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. É mesmo amiga, a imagem esta ruim, mas ainda sai um com a imagem boa, é só aguardar, enquanto isso vamos nos deliciando com um de cada vez rsrsrs

    Obrigada por compartilhar


    Aqui esta o link do Criss Angel

    http://rederecord.r7.com/londres-2012/video/veja-uma-selecao-com-cinco-magicas-incriveis-de-criss-angel-513cc3d91d502c4ccf97aef8/

    Love

    ResponderExcluir
  23. Achei legal rsrsrs, mas aqui em São Paulo não daria certo por dois motivos, voltaríamos para casa descalços, e também não teríamos lugares para sentarmos

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1424294_180268078843052_761686467_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro essa apresentação, Michael esta tão lindo e com uma carinha de felicidade, ele esta lindo demais ai

    https://www.youtube.com/watch?v=v7pRnLPxgR8

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse dia Siedah Garrett colocou uma peruca loira sem Michael saber, por isso que ele ficava rindo quando viu ela entrar para cantar

      Love

      Excluir
    2. Hoje a net esta com preguiça, acho que é o frio rsrsrs

      https://www.youtube.com/watch?v=sE5j_1orTyg

      Love

      Excluir
    3. Oba amiga!! Vou baixar!! ;)

      Valeu!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. kkkk...ah então é por isso que ele estava com essa carinha de menino travesso?? kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Muito fofo!!
      Ele não estava se aguentando..kkkkk

      Que presente do céu é esse homem, meu Deus!!
      Muito fofo, lindo, cativante...

      Valeu amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Bom dia

    Postei um comentário ontem com um vídeo, hoje ele sumiu

    Vou postar uns mimos, espero que não desapareça também

    Os olhos de Michael são tão lindos

    http://images5.fanpop.com/image/photos/30200000/Michael-visits-Monaco-michael-jackson-30212834-395-500.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/30200000/Michael-visits-Monaco-michael-jackson-30212837-430-500.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/30200000/Michael-visits-Monaco-michael-jackson-30212888-374-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MICHAEL-michael-jackson-16782843-500-411.jpg

    http://images5.fanpop.com/image/photos/30200000/Michael-visits-Monaco-michael-jackson-30212892-500-325.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MICHAEL-michael-jackson-16782835-329-322.jpg

    E a boca então? que maravilha, esse homem é deslumbrante

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MICHAEL-michael-jackson-16782838-500-332.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MICHAEL-michael-jackson-16782813-500-375.jpg

    Esse homem é o Deus da beleza

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MICHAEL-michael-jackson-16782810-500-375.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MICHAEL-michael-jackson-16782809-500-363.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MICHAEL-michael-jackson-16782807-300-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MICHAEL-michael-jackson-16782826-352-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MICHAEL-michael-jackson-16782815-500-281.jpg


    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Ana,,, Penultima foto: que mãos enoooooooooormes, meu Deus,rss Ultima foto: lindo, maduro, a minha preferida... pena que tem poucas fotos dele desse dia sem óculos de sol, que mania a dele sempre estar de óculos escuros,rrss

      Excluir
    2. Ana amiga, amei todas esses mimos!!
      Mas, essa antepenúltima, sempre fui apaixonada por ela..ele está com a beleza de um anjo, um verdadeiro anjo.
      Ele é o próprio anjo em sua beleza máxima em todas, mas essa sei lá...é uma beleza meio andrógena angelical, é isso...

      Obrigada por compartilhar tantas maravilhas conosco! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga, vc falou tudo!!
      Ele é o Deus da BELEZA! FATO!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  26. Essas atitudes não são normais, esse maluco não deveria estar em seu estado mental normal, já houve relatos da policia encontrar drogas no ônibus de Justin, esse garoto não soube lidar com a pressão da fama, é triste ver um garoto perdido desse jeito

    Uma vez Paris postou criticas a ele por incentivar seus fãs a usarem drogas, é lamentável ver um jovem que poderia ter um futuro promissor jogar tudo fora como ele esta fazendo, Justin não esta sabendo aproveitar seu talento, esta totalmente desorientado, seus fãs abrangem um público adolescente, e essas atitudes acabam sendo uma má influencia para esses jovens

    http://entretenimento.r7.com/jovem/justin-bieber-surta-e-maltrata-adolescentes-no-rio-de-janeiro-voces-sao-os-piores-fas-do-mundo-05112013

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meninas... Nossa, que indelicadeza desse moleque, chamar os fãs do Rio de piores do mundo, é lamentável essa atitude, pois ele deveria se lembrar que essas pessoas são as que compram ingressos,compram Cds, DVDs, enfim, estão de certa forma colocando dinheiro no bolso dele...

      Excluir
    2. Esse moleque está de mal a pior.
      Ele está aos poucos mostrando as garras. Não tem o direito de tratar os fãs assim, afinal são eles que bancam essa vidinha dele aí...

      Esses fãs do Justin também tem que acordar! O cara só faz meleca e ainda o seguem!!!

      Está a anos luz de Michael, não há como comparar!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Bom dia, meninas!!

    Esse moleque é um xarope e os fãs dele são adolescentes..
    Por isso ele ainda tem fãs...tsc tsc tsc...
    Ele está mesmo totalmente desorientado, sem rumo, sem noção, sem bom senso algum.
    Ou pensa que vai fazer sucesso através de polêmicas, por criatividade ou mesmo talento.
    É triste ver isso. Ele poderia se esforçar, usar o cérebro, se inspirar em Michael e ter um futuro muito bom, mas do jeito que está indo...logo logo ele se ferra mais do que já está.
    Ele está se mostrando insuportável...daqueles que todos querem bem longe.
    Ele é o oposto de Michael.
    Michael sempre foi exemplo ao público e sempre se esforçou para isso.
    Já esse Justin, é um mal exemplo para esses adolescentes.
    Alguém tem que dar um basta nesse moleque...senão...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. Meninas, vejam o que peter panpyt ( que agora é Peter Midani) postou..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/74908_173083212886093_1026270553_n.jpg

    o face dele..

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=173083212886093&set=a.116244201903328.1073741827.100005532459884&type=1&theater

    Nunca tinha visto essa foto. Vocês já? o.O

    Está mais do que na cara, "para qualquer um", que aquelas imagens "vazadas" tanto da ambulância quanto da autópsica é um boneco. Como algumas pessoas não conseguem enxergar o óbvio, né??!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu andei visitando o face dele e percebi que ele tem várias fotos do Michael que são inéditas, interessante tanta exclusividade...

      Excluir
  29. Ana, não sei porque acontece esse lance de sumir comentários do blog.
    Eu não exclui nada, heim!

    Amiga, se puder, poste novamente.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. Ele postou esse vídeo também.. o.O

    http://www.youtube.com/watch?v=2yuXTZGbJ38

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é uma máscara perfeita, o Michael deve ter várias desta para andar tranquilo por aí...

      Excluir
    2. Que legal!!! É realmente perfeita!!!
      Também acredito que Michael deve ter várias assim perfeitas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Genten!! :O
    Vendo esse vídeo me lembrei daquele senhorzinho do vídeo Behind The Mask!!

    Sim!! Aquele senhorzinho dançava demais!! Será que ele não estava com máscara?
    Lembram que foi comentado sobre isso?
    ...que parecia que ele usava máscara e tal...

    Sei que já foi falado dele e até o nome dele deram, e parece que foi feita entrevista e tudo mais...
    Mas, sei não viu...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  32. Ana amiga, depois vou ver tudo que você compartilhou!!
    Estou vendo que tem muitas coisitas!! ;)

    Obrigada por compartilhar.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  33. "Vocês todos finalmente me pegaram
    descobriram o meu segredo"

    Ele está brincando ou forçando a barra será??

    ...acho que está fingindo que está forçando a barra..só pode!! pra não levantar suspeitas, pra pensarem exatamente que ele pode não ser ele justamente por estar forçando a barra.. o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  34. Incrível não? Michael pode usar esse recurso das máscaras e andar por ai que ninguém vai perceber, Peter é demais rsrsrs

    Não só da ambulância e da autópsia, como também pode ser o que foi usado no numero de ilusionismo de Criss, essa foto e o vídeo só pode ser uma pista, a foto com os olhos fechados pode querer dizer que é para abrirmos os nossos

    Ele mudou o nome para Peter Midani por causa de um nome que foi encontrado em um frasco de remédio ( provas falsas plantadas ), que segundo dizem, Michael usava outros nomes para conseguir os remédios

    https://pbs.twimg.com/media/BYa13PWCMAAaICA.png:large

    Love

    ResponderExcluir
  35. Ana!!
    Vc é F...!!! O.O
    Tá aí!! ;)

    Esse cara é demais!!
    Não podemos tirar o olho dele não.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Quanta maldade...

    http://www.truth4mj.it/mj/index.php?option=com_content&view=article&id=75%3Ai-file-fbi-rivelano-il-tentativo-di-dimostrare-la-colpevolezza-di-jackson-con-la-legge-razzista&catid=35

    Já sabemos de tudo isso, mas a maioria das pessoas não sabe..,é uma pena.
    É desumano demais o que fizeram a Micahel.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que pode implicarem tanto com o Michael, imaginem como fica o emocional de uma pessoa quando enfrenta acusação de todo lado, ... tudo isso que ele passou fez dele uma forte, quem pensa que ele é frágil, está bem enganado,...bjs

      Excluir
    2. É amiga Alana, a crueldade humana foi ao pico para destruir Michael.
      Mas, ele superou tudo e todos, subiu a montanha mais alta, provou sua inocência e sua luz e se imortalizou.
      Ele é forte, invencível, determinado...é um exemplo.
      Ele é um presente de Deus para que o mundo reflita, se conscientize e desperte. This is it.

      Nenhum outro suportaria a barra que Michael suportou com dignidade, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  37. Alguém sabe quem é esse cara que está com o fofo??

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=171766496351098&set=a.116244201903328.1073741827.100005532459884&type=3&theater

    Não tem nada a ver com o mágico Angel quando mais novo, né?
    sei lá...achei o olhar tão parecido..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, eu sempre tive essa curiosidade, deve ser um fã gay (sem ofensa ou preconceito) bjs

      Excluir
    2. Se não me engano, foi esse fã que pediu pro Michael assinar as costas dele pra ele fazer uma tatuagem. bjs

      Excluir
    3. Esse cara da foto é Peter Carter, cineasta, editor, fotógrafo, modelo, performer, make-up artist, figurinista, designer gráfico, dançarino, e imitador de Michael, um grande fã, diz que o quarto dele tem um santuário para Michael

      Ele conheceu Michael e já foi a Neverland, Peter pediu para Michael autografar suas costas que ele queria fazer uma tatuagem, e fez no mesmo dia

      Vejam a foto

      http://1.bp.blogspot.com/-iJtBQ4Fif-A/Tko_i0N38TI/AAAAAAAAAGE/rs25iHumQJU/s320/113017589.jpg

      Love

      Excluir
  38. Meninas, vejam isso

    http://www.celebritiesfans.com/addresses/musicians/michael-jackson

    http://www.contactanycelebrity.com/trial/do/celebrityView?name=Michael+Jackson

    Olhem e me digam o que tem de interessante

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que estranho esse segundo site, né?
      O mesmo nome e data de nascimento do fofo, mas está como Atleta, jogador de futebol. o.O

      Achei bem estranho..esses sites.
      Vou ver se alguma amiga se cadastra..rsrs...alguma que conhece bem o idioma. Mas, não sei não se alguém vai querer se cadastrar num site tão suspeito. o.O

      Muito interessante, amiga.
      ...mas suspeito, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Também achei bem estranho um site oferecer um serviço como esse, eu sei que aqui no Brasil tem um jogador de futebol que se chama Michael Jackson (rrs). vai ver que é ele...

      Excluir
    3. Esse segundo site faz parte do primeiro, é só clicar em "O agente de contato Michael Jackson, gerente e publicitário!" abaixo do mapa

      Mas o interessante é que o n° do endereço e o nome é o mesmo que esta no frasco do remédio que postei a foto, vc não reparou nisso?

      E também falam de Michael o cantor, com a idade atual

      Michael Jackson é um músico de 55 anos de idade, que nasceu nos Estados Unidos e atualmente reside nos EUA. Nesta página, você pode encontrar Michael Jackson endereço para cartas de fãs e pedir autógrafo. Além disso, você pode encontrar links abaixo para comprar suas fotografias, fotos, cartazes, filmes, DVDs, CDs e outros itens de memorabilia. Você pode explorar o nosso site para muitos mais endereços celebridades (abaixo você pode encontrar Jackson). Algumas páginas podem conter mais de um endereço, ele depende da celebridade que você está tentando encontrar.

      Love

      Excluir
  39. Aqui é um vídeo sobre aquele ator que insinuou sobre Michael estar vivo, é uma pena que não sabemos o que ele diz

    http://www.youtube.com/watch?v=zYNEduZZn3U&feature=youtu.be

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, queria tanto saber o que ele disse nesse vídeo.
      Pedi para o amigo Daniel fazer o favor de transcrever.
      ...mas,até agora nada de resposta. :D

      Pôxa queria muito saber..mas...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  40. Boa tarde meninas!!

    Ana esse lance dos 55 anos e de constar até o endereço de Neverland é estranho demais, e tem um comentário abaixo que nos leva a crer que a pagina esta a ativa e não travada (), isso levaria a data de nascimento! Que descoberta heimmm amiga, só tu comadre
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia amiga!
      ...é bem intrigante mesmo esse site que a Ana compartilhou.
      Dá uma vontade danada de mandar umas mensagens ao fofo..rsrsr...já pensou?!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  41. http://michaeljacksonnotdead.wordpress.com/tag/michael-jackson-sony/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Michael é dono de uma mente brilhante e tem faro pra negócios como poucos, ele jamais ficaria arruinado financeiramente, isso é só mais uma invenção da mídia, ou quem sabe, ideia do próprio Michael ... bjs e obrigada por compartilhar,rs

      Excluir
    2. Nunca acreditei nessas mentiras sobre ele estar falido e tal..
      Michael é o cara! This is it!
      Amei essa matéria, amiga Ana.
      Embora, nós que conhecemos bem o Michael não caímos nessa, a maioria acha que ele estava realmente falido...Acreditam em tudo que dizem...tsc tsc tsc...

      Valeu amiga por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  42. Mimos

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MICHAEL-michael-jackson-16782804-347-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MJ-michael-jackson-16780792-500-333.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MJJ-michael-jackson-16780779-321-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MJJ-michael-jackson-16780754-500-462.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/Michael-3-michael-jackson-16779540-388-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/Smooth-Criminal-Reis7100-michael-jackson-16776226-375-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/beautiful-MJ-1992-michael-jackson-16775901-321-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/beautiful-MJ-1992-michael-jackson-16775898-246-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/-Michael-Jackson-niks95-michael-jackson-24333110-376-225.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/-Michael-Jackson-niks95-michael-jackson-24333087-500-425.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, amei os mimos e peguei um punhado de inéditos!!!! ;)

      Esse gif em que estou dançando com o fofo, ficou demais, né?? Pura sintonia e ritmo! Logo depois dessa, dançamos The Lady In My Life.. Pode imaginar o clima, né? :)

      ...só não entendo como nossa intimidade foi vazar na net!! o.O

      :D

      Valeu amiga por compartilhar!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  43. Michael provando as roupas de TII

    http://www.blackbookmag.com/polopoly_fs/1.3630.1320285993!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_640/image.jpg

    http://i.accesshw.com/production/images/105/0x600/105144.jpg

    http://i.accesshw.com/production/images/105/0x600/105146.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não gostar de vê-lo tão magro, acho que ele ia arrasar nesses figurinos, principalmente no da segunda foto... nessa época ele também estava se dedicando á malhação, segundo o Lou Farrigno, e consumindo só sucos e alimentos naturais, segundo a Kai Chaise, então ele estava se empenhando em perder muito peso, dá pra perceber que ele tinha um objetivo, pq será, né, meninas? rsrs

      Excluir
    2. Ana, amei esses mimos, amiga!!
      Obrigada por compartilhar.

      Alana amiga, porque será né? :D
      Nosso fofo é realmente perfeccionista. Pensa até nos mínimos detalhes. ;)

      Muito inteligente nosso Michael.
      Afinal, ele é um gênio, não é mesmo?! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  44. Boa noite amigas!!!
    Início de mês é um horror, é tanta correria que eu nunca vi... ¬¬
    Esses dias choveu muito aqui e a net também foi para o espaço...

    Vou ler a postagem e as novidades amigas!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga Fê. ;)
      Aqui também a net está um caos...pra variar.
      O google que às vezes traduz e outras vezes não..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  45. Mimos para essa noite...

    um delicioso bocão...
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1459301_10202576185510022_60370024_n.jpg

    um olhar fulminante...
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1391804_10202576160229390_1692483124_n.jpg

    puro charme...
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1425594_10202576143828980_959674827_n.jpg

    um fofo sensual...
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/947295_10202576047946583_1106161175_n.jpg

    mãos que me tocam mesmo de longe..
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1459126_10202570196320296_11993046_n.jpg

    Michael..I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    Boa noite, amigas!!!
    Bjãooo
    Com muito LOVE

    fui...

    https://lh6.googleusercontent.com/-j5QuRDxmBPo/UkBuQLWQxEI/AAAAAAAAMyg/4poelMdlyAA/w320-h214-no/00001.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota delicioso nesse bocão amiga, olhar super fulminante, o mais puro charme, pra lá de sensual, mãos que nos tocam e nos acariciam amiga

      Amiga, vc indo desse jeito, com esse gingado todo, balançando esse materialzão farto e perfeito, leva junto meu olhar e meus pensamentos férteis rsrsrs, faz isso não amiga, assim eu me apaixono perdidamente por vc...aff!

      Agora vc precisa postar um mimo frontal, de vc chegando e abalando geral amiga

      Love

      Excluir
    2. Xiiii...amiga Ana..por essa eu não esperava...

      https://lh5.googleusercontent.com/-yr4ajzDFM04/Unz3ihQJ1iI/AAAAAAAANzk/X-ThcUAPGrk/w500-h375-no/michaeljacksonsmile.gif

      assim você me constrange..

      https://lh4.googleusercontent.com/-sYvgQhRPURA/Unz3s3olJpI/AAAAAAAAN0A/h4vn0WvekVE/w160-h120-no/mja1.gif

      mas eu reconheço que meus atributos deixam qualquer uma pirada..

      https://lh6.googleusercontent.com/-i-7hD3Lvxb8/Unz3k_wjWnI/AAAAAAAANzw/7wryU5gwer0/w208-h170-no/mjbutt.gif

      então você não resistiu a minha formosura e quer ver mais...

      https://lh6.googleusercontent.com/-q6YbiE4Exbs/Unz3lrfLOYI/AAAAAAAANz4/gpItX1wKlmE/w320-h240-no/iloveyoumoremichaeljack.gif

      então se deleite...

      https://lh5.googleusercontent.com/4ia2wooSLUiRTfc1fSNyUjwh2aHCRF0XkCJvTZAgQVI=w234-h200-p-no

      https://lh6.googleusercontent.com/MWXFuQyFHOwrNXTnZtp97mud4LBsxyC3ECEQYpfztoM=w213-h218-p-no

      quer me ver vindo..não é mesmo?? então..se segure...

      https://lh6.googleusercontent.com/iPH-71hnigQMvMugYTwXZHFkyizgr1p0a5IqKBpvOls=w250-h203-p-no

      https://lh4.googleusercontent.com/pbP2qnkFuFXXPPTdzGM6UEYsydarbk6SCdPCj97Cp8o=w154-h200-p-no

      https://lh6.googleusercontent.com/PLXLhzWJY-HVCBZvZtpmYnRRYtCNoiuk5c8FgGrWZi4=w172-h200-p-no

      https://lh6.googleusercontent.com/MWXFuQyFHOwrNXTnZtp97mud4LBsxyC3ECEQYpfztoM=w213-h218-p-no

      https://lh5.googleusercontent.com/OJQX1MI67SxEWWVVNFsDpylYoxeATpmxGXbL7gxyJjA=w282-h218-p-no

      meu fãs pedem é uma ordem...

      https://lh5.googleusercontent.com/-Pi8tQBpsA90/UkBvqD4oW8I/AAAAAAAAM1o/WsB-uzkug30/w245-h190-no/tumblr_lzy2of5n4u1ql5s3io4_250.gif

      espero que aprecie e não tenha nenhum pirepaque..rsrsrs...

      https://lh5.googleusercontent.com/UTGn6x5yFUvNc2dkW4s8nQRzIkbmabgeQ5tZ26_HPsY=w339-h203-p-no


      ploft...

      Gostou amiga?? hehehehe...:D

      Bom dia amiga e a todas tb!!!
      Que o nosso dia seja maravilhoso!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  46. Bom dia!

    Um mimo super especial para iluminar nosso dia

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/TII-michael-jackson-24330162-444-250.gif

    E muito love para todas...porque aqui é o lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu que lindoooo!!!
      Nosso fofo está de volta!! This is it!!

      Pra sempre!!

      Obrigada por compartilhar.. ;)

      "E muito love para todas...porque aqui é o lugar!" +10000.... ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  47. Mimos

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Mike-Smile-michael-jackson-24306430-306-423.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Mike-Smile-michael-jackson-24306428-500-431.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Mike-Smile-michael-jackson-24306437-338-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Mike-Smile-michael-jackson-24306438-380-260.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Mike-michael-jackson-24307576-500-376.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/MJ-Photos-michael-jackson-24314943-223-448.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/The-King-of-POP-michael-jackson-24325720-395-500.png

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/The-King-of-POP-michael-jackson-24325846-363-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Triumph-Tour-michael-jackson-24330965-359-500.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Michael-Jackson-michael-jackson-24331487-401-500.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimos pra lá de especiais!!
      ...e como sempre..vão para as pastinhas..rsrsrs...
      Valeu amiga!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  48. Gifs

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/-Michael-Jackson-niks95-michael-jackson-24333085-500-277.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/The-King-of-POP-michael-jackson-24325876-500-338.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/The-King-of-POP-michael-jackson-24325573-500-160.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/The-King-of-POP-michael-jackson-24325539-500-379.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/The-King-of-POP-michael-jackson-24325308-500-354.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/The-King-of-POP-michael-jackson-24325233-417-500.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/The-King-of-POP-michael-jackson-24324988-500-281.gif

    Olha o bocão ai Maíra

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/LOL-Michael-michael-jackson-24314590-403-313.gif

    http://images4.fanpop.com/image/photos/24300000/Mike-michael-jackson-24307582-500-277.gif

    Love

    ResponderExcluir
  49. Uma preciosidade de gifs, amiga!!
    Peguei vários!!

    Ahh...essa boca...hummm..
    Me deixa totalmente speechless...totalmente mergulhada nela..

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale amiga, eu que o diga, martiriza total

      Se o fofo me lançasse um olhar desses, eu não me responsabilizaria pelos meus atos, me atracava com ele, nem os gorilas que fazem a segurança conseguiriam tirar o fofo das minhas mãos, iria ser aquele auê

      https://lh6.googleusercontent.com/-q6YbiE4Exbs/Unz3lrfLOYI/AAAAAAAANz4/gpItX1wKlmE/w320-h240-no/iloveyoumoremichaeljack.gif

      Oh my god!!!

      Love

      Excluir
    2. Esse olhar dá um febrão danado, né amiga??!!! :O
      ploft..

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Mais que febrão amigas... é uma perfeição!!!
      OMG... Arrepia só de ver! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  50. Peter falou sobre um filme, As 7 faces do Dr. Lao, estou assistindo para ver do que se trata, já começou com magia, parece ser legal

    Love

    ResponderExcluir
  51. hummm...amiga, passa o link pra cá...pleaseeee..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  52. hehehe... Quem teve o piripaque foi eu! kkkkkk...

    Quantos mimos lindos amigas, esses da Maíra e todos os outros que vocês postaram nessa postagem !!!
    Arrebentaram nas pesquisas, nas investigações, nos vídeos, nos mimos!!!

    Ameiiii, pena que não pude interagir como gostaria. Meu pc está horrível!
    Achei que era a net mas o problema está com o aparelho mesmo.
    Estou fazendo uma faxina nele... mas a situação está grave amigas. Espero que me compreendam.

    Mas estou sintonizada com vocês sempre. E Michael está sempre comigo também.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem está maravilhosa, e só tenho que dizer que esse livro até agora está divino! O máximo mesmo!
      Estou amando essa leitura. Realmente como nosso genial Michael disse, música é tapeçaria! Ele sabia exatamente do que falava! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir