quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Man In The Music: Introdução IX "Quebrando Barreiras"


Uma icônica foto de Michael Jackson na era Thriller, 
quando a imagem e a música dele eram onipresentes.


Em virtude da natureza da arte dele, não deveria ser surpresa que a realização cultural principal de Michael Jackson – mais que o número de álbuns vendidos, prêmios, inúmeros protegidos e mesmo a filantropia – foi quebrar as barreiras que tipicamente dividiam a humanidade. Isso primeiro começou mais proeminentemente com raça, pois a popularidade massiva de Jackson forçou as radios, revistas e estações de televisão, como a MTV a, finalmente, abandonar o pretexto para a divisão ou a viabilidade mais fraca para o rock/R&B e abrir os portões da oportunidade para artistas negros. Houve, é claro, muitos outros artistas negros de sucesso antes de Jackson. Contudo, ninguém alcançou o estratosférico nível como Elvis Presley e os Beatles. Para muitos, simplesmente, parecia natural e inevitável que um artista branco fosse maior e melhor que um artista negro. Mas nos anos oitenta, Michael Jackson, finalmente, acabou com esse mito. Thriller não foi apenas o álbum mais vendido por um artista negro ou o melhor álbum da década; foi o álbum mais vendido, ponto. Maior que Elvis. Maior que os Beatles. Maior que os Stones. Para afro-americanos, portanto, foi uma enorme fonte de afirmação e realização. A música que eles inventavam estava, finalmente, sendo reconhecida como de alto nível. Como Greg Tate colocou: “Os negros amaram os progressos de Thriller, como se isso fosse a própria aríetes deles (contra) a apartheid”.


O sucesso dele, é claro, não era apenas significativo para afro-americanos. “Embora enraizado em experiências negras”, escreveu o crítico cultural Michael Ericson Dyson, “ele sentia que seria um crime limitar a música dele a uma raça, sexo, gênero, etnia, orientação sexual ou nacionalidade. A arte de Michael transcende todas as formas eu seres humanos tem pensado para se separarem e, assim, curou essas divisões, pelo menos, no instante em que estamos compartilhando a música dele”. Isso era uma universalidade sem fronteiras que Jackson sempre almejou: “Desde uma criança a uma pessoa velha”, ele explicou, “desde fazendeiros da Irlanda a uma dama que esfrega banheiros no Harlem... eu quero alcançar toda a demografia que eu posso, através de amor e alegria e a simplicidade da música”.

Isso é, na verdade, em grande parte, o que ele realizou.  Especialmente depois de Thriller, ele e a música dele foram abraçados em todo o mundo. “Michael é agora, muito simples, o maior astro da cultura pop universal”, escreveu a Rolling Stone, em 1984, “se não maior que Jesus, como John Lenon uma vez gabou para os Beatles, então maior que aquele grupo, ou qualquer outro ícone pop anterior”. Pelo início dos anos 90, os concertos dele foram vendidos desde a Alemanha ao Japão, da África do Sul à Austrália, Moscou e Praga. As músicas dele tocavam em todos os cantos do mundo. As letras das músicas dele eram mais bem conhecidas que os hinos nacionais.

Depois de Thriller, é claro, as coisas mudaram. Jackson permaneceu como o maior entretainer do mundo, mas se tornou incrivelmente polarizado. Michael Jackson sempre foi “diferente”; na verdade, as pessoas frequentemente se esquecem de como foi estranho que a mainstream América tenha, alguma vez, abraçado um homem que usava maquiagem, falava em voz aguda, vestia lantejoulas e vivia em uma miniatura da Disneyland. Enquanto os anos oitenta avançavam, porém, as excentricidades de Jackson se tornaram mais aparentes e pronunciadas, incluindo a “sempre-mudando” aparência física. Michael Jackson representava algo diferente e incomum; e americanos, em especial, tiveram dificuldade em processar isso. Ele foi estigmatizado como “esquisito” e “bizarro”. Pelo meio dos anos oitenta, o rótulo “Wacko Jacko” já tinha sido adotado.
 
         Jackson performa no Super Bowl XXVII em 1993, o canal recebeu o maior audiência de todos os tempos. Naquela época, a popularidade global de Jackson estava tão alta quanto sempre.


Nos anos subsequentes, a dominação cultural de Jackson começou a declinar, pois a mídia e o público, cada vez mais, o marginalizavam. Cada história de tabloides, cada escândalo, cada aparição pública fizeram com que ele parecesse mais estranho e assustador. Ele era um estranho que, mesmo assim, continuava fascinando as pessoas. Mas aqueles anos também permitiram a ele um novo papel cultural: já diferente, ele foi duplamente marcado como o “outro” e, assim, milhões de pessoas no mundo, que não se encaixavam, por qualquer razão, identificaram-se com ele. Enquanto a mídia implacável o ridicularizava e o coisificava, os fãs o viam como uma vítima da cruel e insensível cultura de exploração. Michael Jackson, eles sentiam, era uma alma pura e frágil, como um herói Keats, “cujas realizações não podiam ser separadas da agonia, que foi “espiritualizada” pelo declínio dele e... simplesmente, muito frágil para suportar as pancadas do mundo”. Steven Spielberg, uma vez, o descreveu como um “filhote de cervo em uma floresta em chamas”. Jackson, ele mesmo, frequentemente reforçava esta personalidade delicada. Ele era o inocente homem-criança, sempre compensando pela infância perdida, o seráfico cantor, que recebia inspiração dos galhos da “arvore das dádivas” dele.

Mas enquanto os anos noventa avançavam, ele se tornou, cada vez mais, disposto a atacar de volta a sociedade que o desprezou. Ele foi o arquetípico artista mal compreendido: um gênio excêntrico perpetuamente em desacordo com o mundo em volta dele, comprometido com a visão criativa dele, independentemente das expectativas culturais. Ele também estava disposto a abraçar o lado sombrio do Romantismo – o Gótico – para expressar o horror, isolação e a ansiedade de ser um “monstro” em um mundo monstruoso. No filme dele, Ghosts, de 1997, ele fez o papel do estranho, incompreendido intruso, enquanto um cidadão de “Vale Normal” tentava mandá-lo para fora da cidade. Mas ele não agiu como uma mera vítima inocente. “Se você quer ver/Excêntricas extravagâncias”, ele canta, “Eu serei grotesco diante dos seus olhos.” Na faixa final de Invincible, ele, igualmente, ostenta a personalidade “monstruosa” dele, provocativamente dizendo “você deveria se sentir assustado por mim”.

Nas últimas duas décadas da vida dele, portanto, Jackson desempenhou uma função cultural menos convencional, mas ainda valiosa. Ele não era mais o adorado supertar; ele era o supertar que falava para os marginalizados, da perspectiva dos feridos e esquecidos. Músicas como “We’ve Had Enough” e “They Don’t Care About Us”, expressam uma identificação e solidariedade com os oprimidos. A primeira é uma antidesgaste, a segunda, um grito de fortalecimento por todos que tinham sofrido injustiças. Era uma voz em desacordo com o estado anterior, denunciando a mídia em “Tabloid Junkie”, gritando hinos apocalípticos como “Earth Song” ou narrativas de grande desespero como “Little Suzie”.
Centenas de residentes olham enquanto Jackson performa em uma empobrecida favela no Rio de Janeiro, Brasil, a locação deste vídeo controverso, They Don’t Care About Us, dirigido por Spike Lee.


Pra a maioria da mídia e dos críticos, porém, esta importância cultural foi esquecida em favor de uma dispensa redutora. “Diferentemente dos Beatles”, observou Jay Cocks, do Times, “ (Jackson) teve uma vasta audiência, mas uma pequena consistência”. Em 1990, o renomado crítico musical Greil Marcus, famosamente, afirmou que Jackson foi a “primeira explosão pop a não ser julgada pela qualidade subjetiva da resposta que recebia, mas pelo número de transações comercias que isso provocou”. Ele foi, em outras palavras, uma distração, um fenômeno, um espetáculo com superficial ressonância. A arte e a influência dele, desse modo, foram facilmente reduzidas e racionalizadas. Elvis e os Beatles mudaram o mundo; Jackson foi apenas um artista comercial.
Jackson no set do vídeo de 1992 dele, Remeber the Time. 
Muitos fãs e admiradores viam Jackson como uma alma pura em um mundo corrupto. 
Steven Spielberg o descreveu como um “filhote de cervo em uma floresta em chamas”.

Voltar para: Apresentação

.......................

207 comentários:

  1. Bem, sempre que a postagem é a noite gosto de ler com calma, então comentarei sobre esse capitulo amanhã

    Vejam que história interessante

    http://www.contactmusic.com/article/andy-kaufman-brother-claims-fake-death-daughter_3953316

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga...bem que tentei postar mais cedo, mas infelizmente não deu. :(
      Eu tb vou ler e comentar amanhã.

      Vou ler o que vc trouxe. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Que coisa heim amiga!!!
      Tudo a ver com o fofo...
      Morrer para poder viver, para ser livre, para poder continuar sendo o pai, o grande pai de seus filhos. (porque como sabemos, logo após a absolvição de Michael em 2005, os parasitas começaram a cogitar que fariam de tudo para tirar os filhos dele.)
      Eu acho que esse foi o motivo maior dele ter tomado essa decisão,

      Obrigada amiga por compartilhar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Nossa que interessante! :O
      Para quem duvida que isso possa ser realmente possível esse é mais um indício de que é totalmente possível.

      Eu também não duvido que tenha sido o lance dos filhos do fofo um dos motivos!
      Falando neles, a Paris sumiu mesmo amigas. Nunca mais vi nada sobre ela, deve mesmo está com quem imaginamos! Agora só vemos Blanket e Prince, como sempre muito discretos.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Vou ler esse capítulo amanhã, hoje já está tarde.

    Meus mimos para essa noite..

    Essa boca me estremece...humm...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1459138_653543971335298_1366914652_n.jpg

    essa eu ainda não tinha..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/996666_653544131335282_1341243535_n.jpg

    meu Rei, meu fofo..
    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1461828_653544138001948_396677992_n.jpg

    charmosão, estiloso, delicioso, lindão...I love you more...LOVE
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/563716_653544348001927_937282943_n.jpg

    "ele ou eu?"
    rsrsrs...claro que é vc meu fofo!!
    essa eu ainda não tinha..
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1459222_653544458001916_208414599_n.jpg

    Boa noite meninas!
    Um ótimo feriado pra todas!
    Bjãooo
    ..com muito LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mimos amiga Maíra!!! UAU!
      Peguei todos, foram direto para a coleção. Agora que esvaziei um pouco o pc ficou melhor ainda! :)

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Hoje estive revirando o baú musical, é ótimo recordarmos musicas que fizeram parte de nossas infância e juventude rsrsrs, tinamos ótimas musicas, hoje em dia estão escassas

    Meus mimos de boa noite são algumas musicas antigas

    Acho lindas essas musicas

    http://www.youtube.com/watch?v=mYNpqDmaInQ

    http://www.youtube.com/watch?v=963SpbnJTqA

    http://www.youtube.com/watch?v=CqTDNjCUVBw

    http://www.youtube.com/watch?v=kPWT-CeOOjg

    http://www.youtube.com/watch?v=fbhrsMUe3wY

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga Ana. Essas músicas do Moacy Franco são verdadeiras poesias!
      São lindas e nostálgicas! A segunda me lembrou a minha vózinha que partiu esse ano.

      Essa terceira cantada pelo Francisco Cuoco eu conheço desde bem pequenina.

      E a última do José Augusto é linda, minha mãe é super fã dele! rsrs...

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Bom dia amigas!

    Estava lendo o post e refletindo. Tudo que ele falou nesse livro é uma realidade, ora triste, ora feliz. Está sendo uma ótima leitura, porque é como uma balança e foi assim mesmo na vida de Michael, ele está sendo realista.

    Eu imagino como Michael sentia com tantas pessoas o julgando, mentiras encravadas em cada jornal, tabloide. A mídia e todos deram a atenção devida no início mas a puxada de tapete que ele recebeu dessa gente foi muito maior. Infelizmente o mundo é assim, procura os defeitos (muitas vezes nem existem, como no caso de nosso querido Michael) e raramente dar valor nas qualidades, ou ao menos é capaz de apreciar. O que é extremamente errado, e dá mesmo desprezo.

    Michael deu muito a esse mundo e o que obteve dele foi pura amargura. Pura falta de amor. Ele mesmo reconhecia, por isso fazia questão de ser um homem amor, alguém que luta pelo bem independente das circunstâncias. Ele sempre se defendeu, mas sem dar ibope a mídia, melhorou o mundo, contribuiu ativamente para um mundo melhor, para pessoas melhores, e nunca parou sequer por um minuto sua missão especial de levar amor aonde quer que fosse. Michael é mesmo um anjo nesse mundo.

    Por isso e por amá-lo tanto não entendo porque algumas pessoas não acham que Michael tinha o direito de se retirar e ir viver sua vida. O fato é que sabemos que há algo de muito maior por trás da hoax, mas mesmo que não houvesse, ainda acho que ele estaria em seu pleno direito.

    Esse mundo não merece Michael Jackson, nunca o mereceu.

    Vejo muitas coisas também na própria comunidade de fãs que desestimula sabe, eles mesmo contribuem, em alguns lugares por aí que tem fãs de Michael reunidos, não vejo o principal sendo compartilhado, sendo divulgado. O que vejo é soberba da parte de muitos, uma espécie de competição para saber quem possui mais coisas de Michael, quem é mais fã...
    Sendo que o mais importante e o que Michael sempre idealizou foi algo totalmente diferente.

    Nosso mundo está tão doente, eles ao invés de se preocuparem com isso, deveriam estar compartilhando as verdades de Michael, lutando por ele. E no entanto...

    Desculpem citar isso, mas tem coisas que realmente chateia.

    Mas o livro está muito bom, com uma boa dose de realidade.

    Mimos especiais do dia:

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1461224_205417732974388_1590683329_n.jpg


    http://31.media.tumblr.com/60aa89b4b758f13613a74236bf8d75cf/tumblr_mwaj43Qx0t1snh5tao1_500.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1422420_234912553338892_1802776574_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1461252_1395956220642889_1914804588_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/529525_1395950973976747_1819497679_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969250_342954325849465_221686567_n.jpg

    <3

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1460133_10152043518718834_1982870916_n.jpg

    I love you Michael, forever!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Pronto amiga Ana, já te respondi ao post passado. Desculpe a demora, é que ontem foi um dia pesado de coisas, acabei esquecendo de responder ontem mesmo! rsrsrs...

    Mas não se preocupe amiga, já coloquei os pingos nos is! rsrsrs....

    :D

    "Fê15/11/13 11:51
    Amiga, eu entendo que você é super fã do meu maridão, mas aceite a realidade, ele me ama, eu o amo, vivemos felizes juntos, todo tempo em love. Sinto muito amiga. Achei que você já tinha superado essa fantasia com meu maridão Michael.

    Mas tudo bem amiga, eu sei que meu maridão é irresistível mesmo... gostoso e delicioso. Vou deixar você sonhar! rsrsrs...

    Sonha amiga, sonha! (eu deixo você sonhar! )

    Logo aparecerá um bom marido para você amiga, assim como eu tenho meu Michael maridão, logo você encontrará um amor tão verdadeiro e recíproco como o meu, e vai ser feliz plenamente como eu sou com meu maridão Michael! :)

    Lindas músicas! :D

    Bjãoo
    LOVE"

    É a resposta as músicas do Márcio Greyck! rsrs...

    Aqui ele está dizendo: "Sou todo da Fê, aceitem meninas, o que posso lhes oferecer é apenas meu talento musical"

    hihihi... Agora sim! :D

    Bjãoo
    LOVE ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ele está dizendo: "Sou todo da Fê, aceitem meninas, o que posso lhes oferecer é apenas meu talento musical"

      http://mulheresluxo.files.wordpress.com/2011/01/mjjj.jpg

      hihihi... Agora sim!!!! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Mais mimos desse homem maravilhoso!!!
    OMG... Michael você ultrapassa todos os limites da gostorura! :D

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1185615_672576179448745_61558000_n.jpg

    Homem perfeito!!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/734445_672576232782073_1086353599_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1463052_672576399448723_2110572590_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/35233_135551489817886_1411455_n.jpg?lvh=1


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1457544_606360252757810_1283105337_n.jpg

    Super disfarçado!! ;)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1425748_548241795257637_382436226_n.jpg

    Sorriso mais que perfeito!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1471149_245525062271917_818569070_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/994037_673728152667688_1001625666_n.png

      E especialmente para hoje, deixo esse sorriso lindo e contagiante que adentra nossas vidas e nos faz muito mais felizes!!!

      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1464647_622358117806648_1972485158_n.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Blanket como sempre a cara do papai!!!

    http://1.bp.blogspot.com/-onIM8PybXk0/UoN7iP7zqsI/AAAAAAAAPLc/tL_9tkbW7N4/s1600/Blanket%252BJackson%252BBlanket%252BJackson%252BGoes%252BKarate%252B8NfXgedtqfdx.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-k9sHyYnoJ30/UoN7iGu6g0I/AAAAAAAAPLk/h_mtQBg0HUw/s1600/Blanket%252BJackson%252BBlanket%252BJackson%252BGoes%252BKarate%252BGa05_Y2XtBHx.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-K1OPSmTar3U/UoN7jO65uDI/AAAAAAAAPLw/tNQhQZYcF-A/s1600/Blanket%252BJackson%252BBlanket%252BJackson%252BGoes%252BKarate%252BLm7M37IL4DJx.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-CLbTrhYN89s/UoN7ld0DH5I/AAAAAAAAPMY/V1zojSln9cg/s1600/Blanket%252BJackson%252BBlanket%252BJackson%252BGoes%252BKarate%252BwudBYzCfpo_x.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-3onk-wCeFGY/UoN7k6mwVzI/AAAAAAAAPMU/GzjQsFzt0x4/s1600/Blanket%252BJackson%252BBlanket%252BJackson%252BGoes%252BKarate%252Bu5Nn7EUPjHUx.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-zAcPikiELhI/UnhLkS9TQ2I/AAAAAAAAPCI/BE3F5UKzzYE/s1600/blanket-jackson-comikaze-expo-2013_3935125.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. E agora um ciuminho básico! rsrs...
    Só que com uma pequena modificação, fecho os olhos e sou a Naomi! rsrsrs...

    :D

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci o link! rsrs...

      https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1467279_606282526098916_257154148_n.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Meninas só dá eu aqui hoje! rsrsrs...
    Tudo bem, não se preocupem, estamos eu e Michael a sós... isso é um perigo amigas! rsrsrs...

    Vemmmm fofo... vamos aproveitar a ausência das meninas... vem meu Michael maridão lindooooo.. você é todo meu!

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10100000/Tours-HIStory-World-Tour-michael-jackson-10168479-950-1422.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-ADbtW2P31rE/TvyI3kNy8kI/AAAAAAAAAWQ/0yzYizdhPN0/s1600/MJ-History-World-Tour-michael-jackson-7231631-1181-1770%255B1%255D.jpg

    hummmmm...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://25.media.tumblr.com/c88e33fc0f815719ad9d617bc9f0118b/tumblr_mhgppu982G1r2ypnoo1_250.gif

      Sexy... nhac nhac

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Olhem ele me chamando meninas!!!
    Ohhh fofo... já estou aí...
    hummmmm...

    http://img248.imageshack.us/img248/6492/yana3.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, meninas!!

    Estou achando tão estranho o pessoal não estar comentando no canal do Pablo!
    O que será que aconteceu que ninguém aparece por lá?
    Bastava ele postar um vídeo para o pessoal aparecer no mesmo instante e elogiar e tal...estou estranhando muito isso.
    Ana, nem vc ainda foi amiga!
    Só tem meus comentários lá. :(
    Ele está espalhando tanta magia, precisa ser reconhecido por isso, né?
    Eu simplesmente amei!!
    Achei encantador, além de formosão,é claro!! :D

    mimos...

    meu Rei amado...vc é tudoooooooo!!

    Sua beleza enfeita meu mundo...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/560128_1389894817920709_1921368014_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1463199_1389894921254032_1705844989_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1467422_1389894971254027_2010547449_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1393866_1389895047920686_1670492684_n.jpg

    seu olhar me atrai, me puxa...
    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1441391_1389895581253966_396720834_n.jpg

    sua sensualidade me faz refém...
    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1471885_1389895771253947_1846616637_n.jpg

    sua doçura me encanta...
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1456544_1389893571254167_1520706396_n.jpg

    sua magia me embriaga em êxtase...

    https://www.youtube.com/watch?v=fCPZ6pw-8-s

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você disse uma coisa que eu também tinha reparado, mas preferi não comentar, porque não sabia o motivo, assim como você. E sei que isso não é normal, logo que Pablo publica um vídeo a página lota de comentários rapidamente. Não entendi também!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Mesmo com receio eu comentei! rsrs...
      Amiga, não vi seu comentário, aqui só aparece meu comentário! rsrs...
      Foi no vídeo Give in to me que você comentou? Lá consta só meu comentário aqui no meu pc! Será que é erro no youtube?
      Cheguei a pensar isto, pois todos os vídeos de Pablo fazem o maior sucesso!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É amiga??!! Aí no seu vc só vê seu comentário??
      Aqui no meu tb só vejo o meu!!
      Então está explicado!! ;)
      Sim no vídeo Give in to me!!
      Está dando erro então.
      Há muitos comentários, mas cada um só vê o seu..hehehe...
      \o/

      Mas, a net está toda estranha,né?? Em tudo está dando erro, problemas...caramba!!
      É no youtube, no google, no blog...em tudooo!! :O

      Hoje tem um pessoal aqui em casa, por isso ainda não deu para eu interagir...mas toda hora dou uma escapadinha e venho pra cá..kkkkk..


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Pois é! rsrsrs...
      Acho que é isso mesmo amiga Maíra é erro no youtube, na net. Só pode ser!

      Realmente amiga, está tudo um caos. Eu quase não estou conseguindo acessar o face e quando vou postar qualquer coisa demora uma vida!!!

      A net está toda estranha mesmo.

      Amiga você e suas escapadinhas pelo Michael! kkkkkkkk...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Boa tarde, meninas, tudo bem? Neste capítulo foi citado o apelido Wacko Jacko que um tablóide que sempre perseguiu o Michael inventou para tentar humilhá-lo ainda mais. Eu sei que isso incomodava ele demais, pois foi a partir desse apelido que as pessoas também começaram a rotulá-lo de louco.É muito triste ver essa forma tão grande de desrespeito contra esse homem.Quando estive em San Francisco, tive a oportunidade de conversar com uma mulher sobre o Michael, e ela não parava de falar que ele era louco, uma aberraçao e tal. As pessoas que estavam perto, só ficavam balançando a cabeça concordando com tudo que ela falava. Essa maudita imprensa , não só a americana,como a britânica e outras espalhadas pelo mundo conseguiram acabar com a imagem do Michael, infelizmente... Estava vendo essas novas fotos do Blanket, como ele está mudando, não está tão parecido com o Michael como era antes, pelo menos foi o que eu achei,bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga Alana é triste! Muita injustiça! Espalharam muitas mentiras e sujeiras, e o pior é que muitas pessoas acreditam.

      Eu já achei o Blanket a cara de Michael, talvez eu veja assim porque é único dos filhos que realmente se parece com Michael, ou sempre pareceu.

      Mas esse olhar e o rosto dele me lembra exatamente o de Michael.
      Acho ele muito lindinho! Na minha opinião ele continua parecidíssimo. Mas vai de cada um né! rsrs.. Ele está crescendo bastante.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Verdade, Fê, ele está bem crescido. ele é o mais parecido com o Michael, só que eu acho que quando ele era menor, a semelhança era maior,bjs

      Excluir
  13. Já viram isso??

    Está no Twitter na Pearl.

    https://pbs.twimg.com/media/BZFUFtoCUAAzUkb.jpg

    7:45 PM - 14 nov 13

    Não entendi. Será que é de agora essa foto?
    Nos comentários estou vendo umas datas de 2011, mas foi publicado nessa data e horário de cima.
    Achei interessante, mas não me lembro se já tinha visto essa foto, vemos tantas coisas né amigas!

    https://twitter.com/Pearljr/status/401194299162759168/photo/1

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas pelo que li no twitter da Pearl essa foto é de agora mesmo.

      Interessante não? Com a La Toya!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga, vou ver o que vc está compartilhando.
      ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga Fê, não tendi nadinha..
      Quem são esses??
      O que significa essa foto??
      pleaseeee amiga, me explique.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga a Pearl postou isso a algumas horas no twitter dela, dizendo que tinha encontrado com a La Toya, eu também não entendi muita coisa. Só sei que ela encontrou com a La Toya e tiraram essa foto.

      Ela está toda agitada no twitter dizendo como é a La Toya etc...

      :

      "OMG ME Latoya + + + Jeffrey Brenda @ Polo Lounge-PPPYT me disse que eu ia ver them2nite-Simply wowy! "

      Aqui o que ela disse na descrição da foto.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Pearljr @ Pearljr

      "@ PeterPanPYT Como eu poderia não adorar uI simplesmente adoro U-like u disse que ia ver Latoya + Brenda & Assim que eu entrei n-eles estavam lá!"

      "Latoya disse Howard B está em quinto ou sexto episódio, ele não disse que sim quando ele iria ao ar, que tirou várias fotos, mas apenas compartilhar esse 1-WOW WOW"

      "Jeffrey não especificou documentário que assisti-lo foi tão bom e Latoya é mais bonita pessoalmente como diamantes polidos, viu seu julgamento CM @ 2"

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Meninas, aqui o download do show completo
    Live In Buenos Aires!! \o/

    http://mjhideout.com/forum/multimedia/122222-live-in-buenos-aires-ntsc-dvd-9-improved-version-by-dj_oxygene_8-a.html

    Bora baixar!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga obrigadão!!!
      Vou baixar já! Será que é boa a qualidade de imagem?

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga como faz para baixar??
      Eu li que tem 8 partes, e vi os links de apenas 4.
      Está completo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Essas 8 partes estão dentro desses 4 links.. ;)
      Tem que baixar os 4 links e quando extrair ficam 8. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Ahhh sim obrigada amiga Maíra!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Amiga não deu certo aqui comigo. :/
      Diz que falta as outras partes!! Te falei que eram 8! E lá só tem disponível 5 partes. Talvez ainda esteja postando ou sei lá... sumiram! rsrs...

      Mesmo assim já baixei as 5 partes. Vou esperar para ver se disponibilizam o restante. Obrigada mesmo amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Amiga, acabei de baixar tudo agora, porque eu tinha saído, mas tb não deu certo. :(
      Vc baixou 5 partes?
      Eu só baixei 4!! :O
      Baixei 1, 2 ,3 e 5.
      Onde vc achou o 4??
      Me passa o link do 4 pleasee...

      Que pena amiga. :(
      Chatiada. :(

      Tem um fã no face que parece que está vendendo. :/
      Deveria disponibilizar o download pra compartilhar com todos, né?
      Vamos aguardar porque vamos conseguir essa turne...ô se vamos.
      Não perco essa por nada.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. FÊ essa foto é de ontem. A D Kate também compareceu nesse almoço, tem a foto dela com a La Toya.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amiga Alana? Eu não sabia.
      Achei que era um jantar! rsrs...
      Muito interessante né! A Pearl junto!!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê, acho que fiz uma pequena confusão.Essa foto que vc postou a La toya postou ontem no twitter dela, foi um jantar com a Pearl e uma outra pessoa que não conheço. Nesse mesmo dia, só que um pouco antes, ela almoçou com a D kate, ela disse que foi um almoço privado com a mãe dela.Mas se vc reparar, vai perceber que a La toya está usando a mesma roupa nos dois encontros.A foto do almoço com a D Kate eu postei logo abaixo.bjs

      Excluir
    3. Ahhh ta amiga, agora entendi! :)

      Obrigada por esclarecer. Então não me enganei! Ela foi mesmo jantar com a Pearl e outros amigos.
      Que interessante né!

      Mas pelo que entendi da Pearl ela encontrou lá eles, não foi combinado, eu acho, a partir do que ela disse.
      Mas pode ter sido e eu tenha entendido errado.

      Pearl = believe com a La Toya = bode expiatório... hummmm..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. pic.twitter.com/zCtNc7caLO

    ResponderExcluir
  17. Meninas...estou toda perdida!! :O
    Não estou conseguindo acompanhar o que vcs estão falando.
    Que almoço é esse?
    Vou dar uma saída e a noite venho interagir.
    Ainda não pude ler a postagem nem os comentários.
    Então pode ser por isso que eu estou tão perdida.. :D
    Mas, agora preciso sair e a noite eu venho pra saber de tudo isso.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra., é que a La Toya postou ontem no finzinho da noite a foto do jantar que ela teve com a Pearl e outro amigo. Nesse mesmo dia ela almoçou com a D Kate(foto acima), bjs

      Excluir
    2. rsrsrs... Logo você vai entender amiga, está tudo nos comentários, mas é só isso que a amiga Alana disse, é que houve uma pequena confusão. rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. há tá, agora entendi. ;)
      Obrigada amiga Alana.
      É verdade Fê, como eu queria entender se não tinha lido tudo, né? rsrsrs...
      Peguei o bonde andando, então sem chances..rsrsrs...
      Valeu meninas!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Mais mimos especiais de finzinho de tarde!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/581998_1395922690646242_1043888031_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1471147_235209376642543_1454996458_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/560119_1421285918100879_1524105043_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1463741_457804700990452_2004237156_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1469856_1395935070645004_52396037_n.jpg

    Amo demais esse sorriso!!! <3

    http://24.media.tumblr.com/a617f9e1d15e11ba430af82a47753e32/tumblr_muyvjuI7Vv1rb6ujio1_250.gif


    http://25.media.tumblr.com/e8295e7e0097364275b7ee70369301df/tumblr_muyvjuI7Vv1rb6ujio2_250.gif


    http://25.media.tumblr.com/31d9217bc9cba9be8b14b04abb2ea996/tumblr_muyvjuI7Vv1rb6ujio3_r1_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/0742dde33f2ccdaca632e614703aa630/tumblr_muyvjuI7Vv1rb6ujio4_r1_250.gif


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1463631_235217479975066_1828106505_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amiga,peguei algumas que eu ainda não tinha!!
      Sou fissurada na performance Dangerous!! Pura Magia!!
      Fico perplexa com a força de Michael, mesmo durante toda a tempestade, ele se portou com elegância e simpatia. Admiro demais essa determinação dele, de não mostrar o seu coração partido, de não dar esse gostinho aos abutres sedentos e podres.
      Todos mimos maravilhosos!!
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga, não precisa me passar o link do 4 não, já achei. ;)
      Obrigada.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Ok amiga!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Mais mimos! rsrs... Hoje estou inspirada! :D

    http://24.media.tumblr.com/cf08f341bf44229f6b3b9641d0b4dc65/tumblr_mw2hccCizk1sp7ldjo6_500.png


    http://24.media.tumblr.com/251842cafa5b83976209f23daab82daa/tumblr_mw2hccCizk1sp7ldjo8_500.png


    http://25.media.tumblr.com/9eb4e0da310b791d869cfb6f355f8332/tumblr_mw2hccCizk1sp7ldjo4_500.png


    http://25.media.tumblr.com/06e9ec91a8ae812cce1c8d0d68a5a4d2/tumblr_mw2hccCizk1sp7ldjo2_500.png


    http://25.media.tumblr.com/fef0b8ffd1efab6f272eba4ae2adbef7/tumblr_mw2hccCizk1sp7ldjo3_500.png


    http://25.media.tumblr.com/6647876a25becc6b588ec0e1e4716caa/tumblr_mw2hccCizk1sp7ldjo1_500.png


    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m7egv9NHsS1ql5s3io1_250.jpg


    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7egv9NHsS1ql5s3io2_250.jpg


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7egv9NHsS1ql5s3io3_250.jpg


    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7egv9NHsS1ql5s3io4_250.jpg


    http://25.media.tumblr.com/a0f550599ce9910cbee2765cb7876501/tumblr_mw3ru6QRcm1qfi3xxo1_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7cx2xgKBH1rxftlso2_250.png


    http://24.media.tumblr.com/134c5d689ef817404571cbe39fa5576e/tumblr_mw4tologuy1scfhpxo1_250.gif

    Amor da minha vida <3

    http://25.media.tumblr.com/93f7ba9a86f2fadc247a0b646671d947/tumblr_mv5ti3qks91rrgff4o1_500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Boa noite amigas!
    Já viram essa notícia?

    Como sempre esse tal seguro acertando na trave! rsrs...

    http://www.tmz.com/2013/11/15/michael-jackson-insurance-music-drug-use-aersosmith-britney-spears-whitney-houston/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fê, sempre batendo na trave..rsrsrs...
      Vamos ver no que vai dar isso.
      Acredito que a maioria dos artista, se não todos, usam alguns medicamentos para conseguirem segurar o tranco, outros fazem uso sim de drogas ilícitas também, isso nunca foi novidade pra ninguém.Não deve ser nada fácil suportar a onda, o estresse, a pressão.

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. As notícias sobre o fofo não se esgotam nunca, né amigas? Impressionante, e sempre o TMZ envolvido, eles tem fascínio pelo Michael,rs

      Excluir
    3. Verdade amiga, sempre!!
      Michael é uma imensidão infinita e tudo que gira em torno dele tb nunca tem fim.
      Éh...sempre TMZ. Porque será, né amiga??!! o.O

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Amigas, é TMZ e seus mistérios!

      É impressionante mesmo a gama de informações exclusivas que só a querida TMZ tem!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Divinos, Fê!!
    Amei todos! Um mais lindo que o outro!!
    Essa inspiração é ótima, porque sempre vem uma leva de mimos que ainda não tenho..rsrsrs..
    Valeu amiga!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe.. É bom demais né amiga!!!
      Só nos enriquece! Em todos os sentidos.
      Michael é maravilhoso, e esses mimos muitas vezes inéditos para nós, ainda mais né! :D

      Fico muito feliz que apreciou os mimos amiga Maíra!
      Hoje tirei o dia todinho para o fofo. Organizei algumas pastinhas, escutei o dia inteirinho suas músicas, já rodei vários cds dos albuns Thriller, Bad, Off the wall... Michael é divino!!! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Não há feriado melhor do que mergulhar no fofo, né amiga?:)
      Amo!!!
      Ir viajar em feriado é dose...ter que ficar umas 8 horas no transito, nesse p... sol!! :O
      Quase que fomos viajar, mas resolvemos não ir...foi a sorte..
      Tenho muito saco não de viajar em feriado..congestionamento ferrado e quando o destino é praia então, pior ainda...lotada e suja.
      O litoral sul sempre foi um caos nos feriados, mas o litoral norte era muito mais tranquilo, praias limpas e não tão cheias, mas ultimamente lota geral, em alguns feriados é preciso até disputar espaço na areia..ah ...dá não..

      Muito, mas muito melhor descansar e curtir o fofo na boa. ;)
      Só não pude ficar curtindo o fofo e nem descansar legal hoje porque tive visita,

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Com certeza amiga! Tudo é muito feliz, muito cheio de paz e amor quando ouvimos Michael, quando o apreciamos por completo, quando mergulhamos em sua magia e nos deixamos levar pela imensidão de maravilhas que Michael é!

      É magico!

      Nem sempre dá para fazermos isso infelizmente, mas quando dá mergulhamos de cabeça e nos preenchemos desse anjo!
      É maravilhoso! Não há coisa melhor!

      Realmente amiga, acompanhei o trânsito para a praia em São Paulo e Rio e nossa!!! Estava realmente um caos total com relação a congestionamentos,e pior que não há como se livrar disto, ainda mais nessas datas. É complicado mesmo.

      "Muito, mas muito melhor descansar e curtir o fofo na boa. ;)" ++1 Concordo plenamente!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Vejam que mimo..a Paris!!
    Essa eu ainda não tinha. :)

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1393700_701660016511558_148446004_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que cute amiga Maíra!!!

      Obrigada por compartilhar conosco. Eu também não tinha, é bom demais essa união, assim vamos enchendo a coleção de preciosidades. A Paris como sempre linda, uma fofa aí nessa foto.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. Fê, pode jogar fora aquele download que vc baixou...eu tb vou jogar o meu.
    Achei o download completo com imagem perfeita!!!! \o/
    O amigo Peter do face me passou. ;)
    Aqui está:

    http://offthewall.forumeiros.com/t2673-download-michael-jackson-dangerous-tour-buenos-aires-pro-full

    bora baixar essa preciosidade já!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério amiga? Que ótimo que achou!

      Sim vou começar a baixar já! Nem me interessa a hora! rsrsrs...

      Obrigadão amiga. Aviso se der certo! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Achei um link que vai direto.
    Esse link que passei no comentário acima, o download no link direto deu erro e pra baixar um por um vai chão..

    Então consegui com uma amiga o link para baixar direto!!
    Já estou baixando..

    https://mega.co.nz/#!sVpU2KzY!JSNSQgaoklhO_CcQhTyZDn0JeOlBQdTlHPST28qgxMI

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh melhor ainda!
      Poxa amiga obrigadão.
      Vamos ver se agora vai! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  25. quando pedir o código vc copia e cola este: JSNSQgaoklhO_CcQhTyZDn0JeOlBQdTlHPST28qgxMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada amiga.
      Ainda não terminei de baixar, mas já salvei esse código. Sem ele é tudo impossível com esses arquivos! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Não amiga, acho que nem vai te pedir pra colocar o código, porque eu coloquei o código no link que me mandaram e quando abriu te mandei o link já para o download. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Ahh sim. Achei que esse código era para extrair! Tem vezes que pede.

      Enfim... melhor ainda então! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Bom...então se pedir é esse.
      Vai que pede..
      Sou totalmente perdida nesses lances..mas no fim dá tudo certo..rsrsr

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Tá bom amiga! kkkkk...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Enquanto baixa... vamos para dois mimos extras! rsrs...

    Cute cute!!!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1450073_606648616062307_180835559_n.jpg

    Uiii gatinhooo!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1460034_606647049395797_1508667240_n.png


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Amigas olhem que bacana! Adorei essa homenagem a Michael!
    Ficou lindooooo!!! :)

    http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2013/11/lewis-hamilton-homenageia-michael-jackson-com-imagem-no-capacete.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. Que DEZ amiga Fê!!
    Nosso fofo merece todas as homenagens!!
    Valeu por compartilhar conosco, amiga!!
    Vou dormir e deixar o pc ligado para terminar o download..
    ;)

    Boa noite meninas!!
    Bjãooo
    LOVE

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/s403x403/1469957_663872416967622_698419150_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o mimo.

      Ok amiga, boa noite!!! :)

      O meu agora que está em 23%, mas vou ficar, quando saiu geralmente nunca dá certo ! Melhor eu ficar aqui kkkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  29. Mimos especiais de boa noite!!!

    http://24.media.tumblr.com/bdb0b8664134ae90dd06a944e0438628/tumblr_mv6xrzFdIv1riykr1o1_1280.jpg


    http://25.media.tumblr.com/675f024cd8b8e5402df42fcd9d08a347/tumblr_mwc4p8rRAV1sw48slo2_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/dfa8f72af5ea7b7f50a98a27be835377/tumblr_mwc4p8rRAV1sw48slo1_250.gif


    http://25.media.tumblr.com/f2d180bab8e7579ccd07a8e0f5fc4fa8/tumblr_mwc607sFns1riykr1o1_250.jpg

    Claro que sempre dançarei com você Michael, cada passo meu amor...<3

    http://31.media.tumblr.com/101090136cffab893a9a5ca3cd080351/tumblr_mwabxgT0WG1rl02guo1_500.jpg


    http://24.media.tumblr.com/96400403b53d2ab06a416bc604ae4924/tumblr_mgn05v1fFA1qi1nyzo4_250.gif


    Boa noite amigas!!!
    Sintam o mais puro talento, nobre dos nobres, o mais raro perfume: Michael Jackson.

    Love you Michael. <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, meninas!!
    Para começar nosso dia com muita beleza e magia...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1424359_10152088267223973_282051190_n.jpg

    Hoje vms fazer um churrasco aqui em casa para os amigos...mas, eu vou ficar na soja e legumes...hehehe..
    Sempre gostei muito de carne, mas estou bastante empenhada em tirá-la definitivamente da minha alimentação e estou conseguindo..rsrs..
    E está sendo muito bom esse meu esforço, porque só de ver o sangue ou sentir o cheiro da carne já fico meio enjoada..que bom!

    Então...
    https://lh3.googleusercontent.com/-2Soz0YUU1PI/Uod0gURPU3I/AAAAAAAAN2U/xvgNl0nG6Io/w327-h217-no/1336.jpg

    kkkkk...

    Bom, mais um mimo do nosso fofo..

    ain...fofo...faz assim não...ploft..
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1457648_10152088264693973_263106_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh amiga esse último mimo... puts!!!!
      Michael é demais de lindo, exibindo seu peitoral, ficou muito sexy!

      É amiga, eu também gosto muito de carnes. Mas quando há esforço conseguimos mudar. Eu já tentei mas acho que sou fraca nesse aspecto! rsrsrs...
      De qualquer forma ainda tenho a esperança de um dia conseguir resistir a esse desejo! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Assim que for sendo possível, vou interagindo e pegando os mimos compartilhados e compartilhando tb. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas, Nossa, Maíra, admiro sua determinação. Não vai provar nem uma asinha de frango?rss Acho que mudança de hábitos alimentares é algo difícil, principalmente carnes e doces, mas quando a gente está focada em algo sempre alcançamos o que queremos.Bjs

      Excluir
    2. Carninha delícia de churrasco...hummmmmm...rsrsrs....

      Admiro muito sua determinação amiga Maíra! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É amigas...mas, não precisam admirar muito minha determinação não.
      Não resisti e comi 2 asinhas de frango e um bife. :(
      Meu esforço foi por água a baixo..tsc tsc tsc...
      Mas, chego lá...só mais um tempinho e eu chego..rsrs..
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Oi meninas

    Sobre os comentários do vídeo do Pablo, eu também postei os meus logo que o vídeo foi postado, só apareceram os dois meus, achei estranho, pois antes ficavam aguardando aprovação, e dessa vez apareceu logo em seguida, esperei para ver se depois apareciam mais, mas só vejo os meus

    Procurei saber, e pelo que vi foi uma mudança que o google fez e mudou tudo, ate os comentários nos vídeos, esta todo mundo reclamando, estão insatisfeitos com as mudanças, tem ate vídeos de protestos querendo que volte a ser como antes ou que façam uma mudança para melhorar, pois ninguém gostou, inclusive eu, pois se continuar assim eu prefiro nem comentar nos vídeos, voi ficar vendo o que eu mesma escrevi

    Não encontrei nada explicando como fazer para visualizar todos os comentários, se acaso vcs ficarem sabendo por favor me passem

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo amiga Ana?
      Eu não estava sabendo disso, achava que era erro! rsrs...
      Muito chato mesmo esse negócio de só vermos nossos comentários, e a interação como fica??
      Que coisa mais sem lógica.. ¬¬

      Eu também só vejo os meus comentários.
      Pode deixar, se eu ficar sabendo de algo sobre isso aviso a vocês.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê, vc disse que estava fazendo um vídeo, se quando vc postar o vídeo nós comentarmos, ai vamos ver se é isso mesmo, diz que essa mudança foi feita no dia 11/11, então vamos aguardar para ver se acontecera a mesma coisa

      Agora fica uma dúvida, e quem postou o vídeo, sera que vera todos os comentários? eu estou boiando nessa rsrsrs

      Começou a chover muito forte aqui aonde eu moro, espero não ficar sem net e sem energia elétrica, a sky já foi pro brejo rsrsrs, caiu a transmissão

      Love


      Excluir
    3. Nossa amiga! Essas chuvas são horríveis. Acabam com as conexões.
      Sim amiga, eu estava fazendo um vídeo mas não consegui salvar. :(
      Então farei tudo novamente.

      Logo estarei postando e compartilho o link com vocês.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Ahh...amiga Ana, então foi mais uma dessas mudanças esquisitas que o google anda fazendo??
      Cada mudança que fazem só pioram tudo..tsc tsc tsc...
      O meu álbum do picasa ficou uma caca depois da mudança, nem eu mesmo entendo mais nada.
      Tudo que eles tentam melhorar, só pioram..esse é o fato.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  33. É amiga Ana, você falou dos comentários, eu também queria entender isto! rsrsrs....
    Será que o dono da conta consegue ler todos os comentários?
    Está muito estranho. Não interação! rsrs..

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a Pearl postou um vídeo no mesmo dia que Pablo, eu fiz três pontinhos no comentário e mandei, ai apareceu todos os comentários, fui no vídeo do Pablo e postei L.O.V.E só para ver se ia aparecer outros comentários, mas só pude ver os meus três, não estou entendendo, se fosse mesmo por causa das mudanças então no da Pearl deveria aparecer só os meus, mas lá pude ver todos, no caso de Pablo não estar aceitando, teria que aparecer comentários desativados, mas não é isso que acontece, muito estranho

      Dei uma olhada nas discussões para ver se alguém fala sobre esse problema, mas ninguém fala nada a respeito disso

      Quando vi isso pensei que fosse algum problema de configuração na minha pagina do youtube, mas como isso aconteceu com vc e com a Maíra então não é,vamos ter que esperar pelo próximo vídeo de Pablo para ver se isso ira se repetir, espero que não, pois isso seria muito chato não?

      Vou aguardar pelo seu vídeo amiga, se o outro não deu certo com certeza esse ficara melhor, o que tem que ser sera, então não era para ser aquele que vc perdeu rsrsrs, persistência e superação amiga

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Amiga está muito estranho mesmo!
      Aqui só aparece meus comentários nos vídeos de Pablo. E no da Maíra idem e no seu também. Eu penso que deve ser algum problema, algum erro que está dando. Eu me desloguei e loguei de novo na minha conta do youtube para ver, e quando faço isso fica vazio, como se ninguém tivesse comentado, e quando eu me logo aparece só os meus comentários. Sinceramente não estou entendo nada. rsrsrs...
      E também tem o lance de os comentários desse vídeo não está sob moderação.

      Eu já estou na porcentagem do youtube para publicar meu vídeo, vamos ver se agora vai! rsrs...
      Cada vídeo que fazemos tem uma magia única, nunca conseguimos fazer um vídeo igual a outro. Mas temos que ter força na peruca e seguir em frente! rsrsrs...

      Eu quero ver se o youtube mudou de todos ou não. Na Pearl então não mudou?

      Muito estranho.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Correção: Aqui só aparece meus comentários no vídeo de Pablo.
      (Singular, porque é problema é só nesse vídeo específico dele, pelo menos aqui! rsrs)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Sim amiga, é só nesse último vídeo que ele postou, nos outros estão aparecendo todos os comentários, e como disseram que o google fez uma mudança e isso aconteceu no youtube também, eu achei que fosse esse o motivo, mas se fosse geral o da Pearl também deveria de estar igual

      Quando eu entrei para comentar apareceu mesmo um quadro aonde falava dessa mudança nos comentários, e não tinha opção de aceitar ou não, foi obrigatório a mudança, tem também aquele lance do circulo, vc sabe, pois recebi o seu e o da Maíra com solicitação pelo e-mail, vc não recebeu amiga? mas deve ter recebido, senão não viria para mim também

      O vídeo seu vai dar certo sim amiga, logo poderemos aprecia-lo rsrsrs, estou ansiosa para ver

      Força na peruca nós temos de sobra amiga, e como temos, somos fortes sobreviventes nesse turbilhão que nos envolve rsrsrs

      Vou dar uma fuçada na minha pagina do google e do youtube para ver se descubro alguma coisa que possa mudar isso

      Love

      Excluir
    5. Amigas, aqui estão falando das mudanças.

      https://support.google.com/youtube/answer/171666?hl=pt-BR

      "Os comentários oferecem uma maneira fácil de interagir com outras pessoas no YouTube. Você pode visualizar e contribuir com a conversa na seção de comentários de vídeos e na guia Discussão de canais (se o proprietário do canal tiver ativado a guia Discussão)"

      Então, acho que Pablo não ativou a guia discussão.

      Pô eles mexem e estragam tudo. Já não sei mexer em nada no youtube, agora menos ainda. Nem sei como fazer para ativar isso.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  34. Aqui meninas o link do meu vídeo!!!
    Espero que gostem!! Feito sempre com muito amor e carinho! :)
    Quero saber como ficam os comentários...
    Está uma verdadeira incógnita isto que aconteceu no vídeo de Pablo.

    http://www.youtube.com/watch?v=0sByvJF4FYI&fmt=22

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu estava te respondendo e quando vi vc já tinha postado o link rsrsrs

      Vou ver seu vídeo amiga

      Love

      Excluir
    2. Adorei amiga, ficou lindo demais, amei cada foto, e a escolha da musica combinou com as imagens

      Amiga, eu não me lembro de vc ter compartilhado conosco a foto do min: 218, em que Michael esta de camiseta vermelha, eu ainda não tenho essa foto, vc poderia me emprestar né? rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Sério amiga Ana??
      kkkkkkkk...

      Nossa!!! Isso é muito raro então, tudo que pego, sempre que posso compartilho aqui!

      Primeiro tenho que achar a foto! rsrs... Esse é o maior desafio, já que minha pasta é infinita de mimos e preciosidades! :D

      Por e-mail mesmo?

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Mas se vc usou ela recentemente no seu vídeo então não esta tão difícil assim rsrsrs, vc deve ter ela na pastinha que fez o vídeo

      Me mande por e-mail

      Love

      Excluir
    5. Amiga consegui achar a foto!!!
      Sim estava difícil porque não coloquei numa pasta dessa vez, fui pegando aleatório da minha infinita pasta coleção! É sério, acredite.

      E quantas e quantas maravilhas vivemos por esse homem magnífico né!

      Amiga Ana mas devo esclarecer,você não tinha essa foto porque foi eu que tirei do meu maridão Michael. Está vendo só! Se só pela foto ele é gostoso e sexy assim, imagina pessoalmente... eu que o diga! rsrsrs...
      Mas exclusividades minhas a parte...rsrsrs...

      Mandei no seu e-mail, do meu acervo pessoal! hehehe...

      Aprecie sem moderação amiga! ;D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Eita nóisss...por consideração ao compartilhamento da foto eu não vou entrar no assunto do seu ex-marido e atual meu, vou deixar passar batido ok, mas só vou te falar uma coisa, eu não preciso imaginar como ele é gostoso e sexy, eu tenho o prazer de sentir isso pessoalmente na real todos os dias e noites, mas vamos deixar isso de lado, vc foi super legal de me mandar a foto que eu não tinha, mas agora já tenho rsrsrs, vou considerar

      Brigadão amiga, de coração, e pode ficar sossegada, cuidarei bem do seu ex

      Apreciarei desde o fiozinho de cabelo ate o dedinho do pé...degustarei cada gotícula de suor ...hummm delicia!!

      Love

      Excluir
    7. Amigas, nada de egoísmo..
      Podem compartilhar aqui no blog tb...pleaseeee...
      Tb quero!!
      Não posso ficar sem esse mimo do fofo de camisa vermelha por nada..pleaseeee...tb queroooo...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  35. Amiga não notei nada de diferente na sessão de comentários. Pelo menos com o seu foi normal.
    Teríamos que ver outra pessoa comentar, mas pelo seu comentário não notei nada de diferente! rsrs...

    Obrigada amiga Ana. Fiquei muito feliz que gostou do vídeo amiga!
    É muito bom e prazeroso sempre fazer algo com Michael! rsrs... Ele é sensacional em todos os aspectos!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, não mudou nada,mas como foi meu comentário e a sua resposta a ele, então tinha que aparecer mesmo, também recebi um e-mail do youtube avisando da postagem recente do seu vídeo e de sua resposta ao meu comentário, mas temos mesmo que esperar as outras amigas comentarem para ver se irão aparecer todos

      Seu vídeo ficou muito bom mesmo, é mais que prazeroso quando fazemos algo por Michael e sobre Michael, e muito prazeroso também quando apreciamos esses trabalhos feito com amor e dedicação, como o seu vídeo amiga

      Love

      Excluir
    2. Ohhh amiga Ana muito obrigada!
      Os méritos da perfeição são todas do fofo! rsrs... Ele que passa essa magia e profundidade única!

      Com certeza tudo relacionado a Michael é excepcional.
      Vou esperar as meninas comentarem para tirarmos a prova.

      Amiga, sobre o seu comentário:

      ana s mj16/11/13 19:52

      "Quando eu entrei para comentar apareceu mesmo um quadro aonde falava dessa mudança nos comentários, e não tinha opção de aceitar ou não, foi obrigatório a mudança, tem também aquele lance do circulo, vc sabe, pois recebi o seu e o da Maíra com solicitação pelo e-mail, vc não recebeu amiga? mas deve ter recebido, senão não viria para mim também"

      Eu não recebi esse aviso não amiga!
      É sério, ou foi pura desatenção minha, ou não sei o que foi! Nem sabia disso. Olhei meu e-mail agora de novo para conferir, entrei e sai das páginas no youtube, loguei e desloguei e não apareceu nenhuma mensagem de mudança.

      O que eu vi foi essa notícia abaixo falando sobre isso.

      http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/11/google-irrita-usuarios-do-youtube-com-novo-sistema-de-comentarios.html

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Então amiga, é sobre esse quadro que falei, quando fui comentar no vídeo do Pablo apareceu esse aviso de alterações nos comentários do youtube, ai eu sai da pagina, entrei de novo para ver se sumia, mas não sumia, e sem dar ok não tinha como comentar, foi preciso concordar para poder postar o comentário, quando postei já apareceu automaticamente, nem foi preciso aguardar por aprovação como era antes, e depois deu no que deu

      Quando vc comentou no vídeo do Pablo não apareceu esse aviso para vc?

      Eu vi essa noticia que vc postou o link, e tem outras também, foi sobre isso que falei no meu comentário acima, mas o vídeo da menina esta em inglês, não da para saber o que ela canta ao todo, ai só tem a foto, mas em outra pagina tem o vídeo mesmo, eu já vi

      Vamos esperar as meninas comentarem no seu vídeo para ver no que da

      Love

      Excluir
    4. Meninas mandei no comentário acima o link que está falando da mudança.
      O Pablo não deve ter ativado a guia de comentários..

      Fê amei seu vídeo, amiga!!
      Maravilhoso!!
      Fotos, música tudo perfeito...e a voz do fofo me dando febrão..

      :)

      Parabéns amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Muito obrigada amiga Maíra!
      Fico muito feliz que aprovou o vídeo.
      hehehe... O objetivo foi mesmo nos elevar ao êxtase e causar o famoso febrão!!! A verdade é que com Michael não há como não sentir o febrão! rsss..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. Tem esses links falando sobre o assunto, mas confesso que ainda não captei rsrsrs

    http://www.tecmundo.com.br/youtube/46724-sistema-de-comentarios-do-youtube-e-atualizado-e-vinculado-ao-google-.htm


    http://www.tecmundo.com.br/youtube/47079-entenda-o-protesto-contra-o-novo-sistema-de-comentarios-no-youtube.htm

    Love

    ResponderExcluir
  37. Fê me passa a fotinha do fofo com a camisa vermelha..pleaseeee..
    Pode ser por aqui mesmo, assim outras pessoas tb podem pegar. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga claro, eu ia fazer isso mesmo ontem, mas minha net foi embora e não voltou mais!! :O

      Vou postar no meu tumblr e trago o link da fotinha para cá. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Maíra, a guia discussão esta ativada no canal do Pablo, discussão fica na pagina do youtube, e os comentários são no vídeo, quando vc entra na pagina de Pablo aparece os vídeos postados e o mais recente, acima fica vídeos, discussão e sobre, ai quando clicamos no vídeo selecionado abre o vídeo e os comentários, eu entrei no item discussão, ele esta ativado sim amiga, ´somente os comentários que esta com esse problema

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pagina de Pablo no vimeo que é SFA.SITD não aceita comentários, la sim esta desativado, ele pediu que comentassem sobre os vídeos postados no vimeo no canal do youtube

      Love

      Excluir
    2. ah é?? rsrsrs... :D
      tá vendo como não entendo nadica de nada..rsrsr..

      Pensei que tinha matado a charada..kkkk..
      Amiga, sou total negação nesses lances, por isso detesto que mudem o que ainda nem sei fuçar..kkkk...

      Porque será que só esse vídeo give in to me está desse jeito, né? :(
      Uma pena..

      Obrigada pela informação amiga. Valeu!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  39. Meninas, vejam que coisa mais esquisita....tsc tsc tsc...Sem querer menosprezá-lo. o.O
    mas na real...nada a ver...ô dó.

    http://2.bp.blogspot.com/-7n-2awB9TFI/UZ5qLT5KjfI/AAAAAAAACPU/qjW_CUhMNGo/s1600/9_thumb2.jpg

    Esse em compensação...é tudo de mais lindo, mais exitante...um febrão que me deixa molinha e facinha...hummm...ô homem my god!!!! O.O
    eu queroooooooooooooo...nhac.

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1467457_622683297790581_1960252516_n.jpg

    Esse Prince não me vai de jeito nenhum...eca.. :P

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e pelado..piorou.

      Excluir
    2. Credo em cruz ava maria kkkkkkkkk

      É a foto do demônio e do anjo

      Ô Fê, já que vc esta livre e desimpedida pega logo esse pra vc amiga, marca não, agarra e não larga mais kkkkk

      http://2.bp.blogspot.com/-7n-2awB9TFI/UZ5qLT5KjfI/AAAAAAAACPU/qjW_CUhMNGo/s1600/9_thumb2.jpg


      Esse já é meu e ninguém tasca kkkk kkkkkk


      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1467457_622683297790581_1960252516_n.jpg

      Love

      Excluir
    3. Ihhh amiga Ana me tira dessa. Você sabe que já sou casada com meu Michael maridão, e sou muito feliz assim.
      Nem inventa um divórcio porque isso nunca vai acontecer em meu casamento com Michael. Nos amamos mais do que nunca. A cada dia nosso amor só aumenta.

      Amiga Ana percebi que você ficou com uma queda pelo Prince, compartilhando mais uma vez a foto que a Maíra trouxe!!! Amiga conta essa história direito... nem adianta disfarçar e esconder, porque sua história não colou! hehehe...

      Meninas, ela adorou essa foto do Prince nu! kkkkkkk...

      Só digo: Eca!

      Mas respeito quem aprecia como a amiga Ana apreciou kkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. hehehe quem trouxe o pra foi a amiga Maíra, mas acho que foi em solidariedade a vc amiga, ela sabe que vc esta a perigo agora que o fofo se separou definitivamente de vc

      O meu não é o Prince, é o príncipe MJ, ou melhor é o Rei do pop Michael jackson

      Não precisa ficar constrangida só porque achamos o seu atual love horrível, afinal...quem ama o feio bonito lhe parece, em certos casos, como no seu, gosto não se discute se lamenta, se entregue por total a essa nova paixão amiga, não tenho nada contra, apoio totalmente, afinal não sou eu que vou encarar esse bofe kkkkkkkkk

      Love

      Excluir
    5. kkkkkkk...

      Amiga eu foi notável seu interesse pelo Prince nu! kkkkkkk....
      Nem adianta disfarçar e querer jogar a bola da vez em mim ou na amiga Maíra.

      Sabemos que você está livre e desimpedida, não se preocupe! Apesar da sua lastimável escolha, respeitamos ela.
      De qualquer forma, todo mundo viu que você até compartilhou de novo a foto dele. Dessa vez amiga Ana você deixou na cara. kkkkkk...

      Já era amiga, todos perceberam!!!

      E eu estou e sou muito feliz com meu maridão Michael Joe Jackson, não tenho o que o quê me preocupar, já que nosso amor é super recíproco. Vivemos em pleno amor e harmonia. Somos felizes de verdade. :)

      E desejo o mesmo agora para você e para Prince!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Correção:
      Amiga eu vi*, foi notável seu interesse pelo Prince nu! kkkkkkk....

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    pior que coisa ruim não se espanta nem com reza brava, amiga..kkkkkkkkkk...
    "demônio???"

    só se for no avesso...kkkkk...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk acho que nem o demônio é tão feio assim...que bicho feio e desengonsado kkkkk, as pernas parecem de mulher, o corpo de outro e só a cabeça é dele, esse ai nem com montagem fica bom kkkk

      Desculpe falar assim do seu atual amiga Fê, mais cá pra nós...vc poderia ter arrumado coisa melhor kkkkk tudo isso é desespero amiga? kkkk

      Love

      Excluir
    2. Pior que o demônio?? kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Amiga Ana estou percebendo que você ficou muito interessada no Prince! Amiga vai em frente, apesar de eu não entender seu impulso por ele... respeito seus sentimentos kkkkkkkk...

      Nem precisa disfarçar amiga, todos aqui sabem que vivo muito feliz com meu maridão Michael! Somos almas gêmeas!!! Nos amamos profundamente e estamos muito felizes e realizados em nosso casamento.

      Mas você amiga é livre e desempedida, vá em frente se você amou tanto assim o Prince como está demonstrando! hihihi...

      Meninas, a Ana está caidinha pelo Prince nu kkkkkkkk...
      Ela não admite mas está estampado nas próprias palavras dela, substituam o "Fê" pelo "Ana", é que a Ana fala por códigos, né amiga Ana?? kkkkkkk.;..

      Desejo muitas felicidades ao novo casal, Ana e Prince!!!

      Quem diria hein amigas! A vida é mesmo surpreendente! kkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Não precisa ficar com medo de assumir amiga, esse eu não tiro de vc nem que me paguem bilhões kkkkk

      Na realidade eu não tirei o fofo de vc, ele sempre me pertenceu, e eu a ele, nosso amor estava escrito nas estrelas, desde a mais tenra idade, somos predestinados um ao outro, e quem sabe agora vc encontrou a sua alma gêmea

      Vendo o seu novo love me faz suspirar...para recuperar o fôlego que perdi ao tomar tremendo susto, e gemer...de dor diante tamanha feiura kkkk

      Investe fundo amiga, outro igual a esse vc não vera jamais, é único kkkk

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk....

      É pelo visto é séria mesmo sua relação com Prince amiga Ana.
      Me dói ter que reconhecer que sua escolha não foi das melhores kkkkk...
      Mas o amor não escolhe não é mesmo??

      Eu e Michael nascemos um para o outro. E não tenho ciúme das tantas que ele tem como você, acho que todas o amam, mas o amor dele é verdadeiramente meu! hehehe...

      Amiga não se preocupe. Desculpa se revelei seu segredo!
      Mas amiga, foi notável sua apreciação pelo Prince kkkkkkkk...
      Nem adianta esconder que todos viram que você ficou SUPER interessada. Até compartilhou a foto dele nu de novo kkkkkk...

      Sei não... mas acho que seu amor pelo Prince é para mais de metros kkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Grande correção:

      "Eu e Michael nascemos um para o outro. E não tenho ciúme das tantas *FÃS que ele tem como você, acho que todas o amam, mas o amor dele é verdadeiramente meu! hehehe..."

      Bjãoo
      LOVE


      Excluir
  41. O comentário da Maíra apareceu normal como antes, deu para eu ver, não entendo o porque não aparecem os do Pablo

    Quem sabe ele da uma explicação depois, só o que podemos fazer é aguardar

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, tb vi o seu.
      Vamos aguardar pra saber o que aconteceu.
      tá estranho isso. o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É verdade amigas, foi tudo normal!!!
      Não notei nenhuma anormalidade. Não entendo porque o vídeo de Pablo está assim. É muito estranho! Será que ele consegue visualizar os nossos comentários??

      Fica a dúvida até que ele diga alguma coisa...
      Vamos aguardar para ver...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  42. uma montagem..

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1425613_623957201000373_1490707319_n.jpg

    uns bonequinhos...

    http://www.tamnik.kr/shop/goods/goods_view.php?goodsno=186785495&category=003001#.UogkJ8TUmQ4

    http://www.tamnik.kr/shop/goods/goods_view.php?goodsno=186785444&category=003001#.UogkVcTUmQ4

    http://www.tamnik.kr/shop/goods/goods_view.php?goodsno=186785477&category=003001#.UogkccTUmQ4

    http://www.tamnik.kr/shop/goods/goods_view.php?goodsno=186785438&category=003001#.UogkicTUmQ4

    e uma formosura real...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1451576_536620409746508_1029236534_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga Maíra que fofura esses bonequinhos!!!! Obrigada por compartilhar conosco.

      Amiga, amei essa última foto! Se já tinha, salvei de novo! rsrs..
      Quando vejo essas formosuras do fofo não aguento e vou salvando... rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  43. Bria Murphy, filha de Eddie Murphy, postou esta linda foto com Michael e disse na legenda: "Eu e meu marido!"

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/67007_231550853676868_682951230_n.jpg

    http://instagram.com/p/grkwZWAqK_/

    Nosso fofo é uma graça...lindo..lindo!! Um fofo...um tudão!!

    Boa noite meninas!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gracinha, e essa menina é esperta hem, já reconhece um bom partido rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Pois é, esperta mesmo! rsrs...

      A foto é uma fofura! Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. Maíra, veja o vídeo com todos esses bonequinhos que vc postou acima, são como pequenas esculturas, são muito lindos, amei demais, tem uns vídeos que mostra fazendo eles

    Vejam que belo tributo ao nosso querido fofo

    http://www.youtube.com/watch?v=gOIu9hPvXaI

    Love





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=3oV2bvW9TsA#t=19

      Love

      Excluir
    2. Que graça amiga Ana.
      Obrigada por compartilhar! Que trabalho mais perfeito né! Nos mínimos detalhes. Muito legal!

      Amei demais essas esculturas amigas!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  45. Boa noite

    http://data2.whicdn.com/images/66144517/large.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  46. Bom dia, meninas!!

    “Em virtude da natureza da arte dele, não deveria ser surpresa que a realização cultural principal de Michael Jackson – mais que o número de álbuns vendidos, prêmios, inúmeros protegidos e mesmo a filantropia – foi quebrar as barreiras que tipicamente dividiam a humanidade. Isso primeiro começou mais proeminentemente com raça, pois a popularidade massiva de Jackson forçou as radios, revistas e estações de televisão, como a MTVa, finalmente, abandonar o pretexto para a divisão ou a viabilidade mais fraca para o rock/R&B e abrir os portões da oportunidade para artistas negros. Houve, é claro, muitos outros artistas negros de sucesso antes de Jackson. Contudo, ninguém alcançou o estratosférico nível como Elvis Presley e os Beatles. Para muitos, simplesmente, parecia natural e inevitável que um artista branco fosse maior e melhor que um artista negro. Mas nos anos oitenta, Michael Jackson, finalmente, acabou com esse mito. Thriller não foi apenas o álbum mais vendido por um artista negro ou o melhor álbum da década; foi o álbum mais vendido, ponto. Maior que Elvis. Maior que os Beatles. Maior que os Stones. “

    Vogel já logo de cara, nesse capítulo me agradou muito, pois falou tudo com muita convecção e propriedade.
    Realmente Michael quebrou barreiras com sua arte, porque sua arte veio predestinada a isso. As principais lutas de Michael foram para a conscientização da igualdade humana e ele conseguiu essa proeza através de sua música. No momento de sua realização artística, no momento em que sua voz ecoava o som dos anjos nos palcos em que a vida era viva e explícita, todos eram um só...na mesma raça, na mesma fé...no mesmo êxtase!!
    Michael superou tudo e todos, quebrou as barreiras que dividem as nações.
    Nesses momentos em que seu brilho resplandecia nos palcos, a etnia do povo era reduzida em pó e os sentimentos elevados em êxtase.
    Todos faziam parte de uma música que não apenas conectava, mas trazia em todos a mesma sensação, uma só alegria, um só amor, um só culto...um só êxtase!
    Todos se transformavam em UM, Esse é o fato que muitos não aceitavam sentir e por isso, o atacavam impiedosamente. This is it.


    “Thrillernão foi apenas o álbum mais vendido por um artista negro ou o melhor álbum da década; foi o álbum mais vendido, ponto. Maior que Elvis. Maior que os Beatles. Maior que os Stones. Para afro-americanos, portanto, foi uma enorme fonte de afirmação e realização. A música que eles inventavam estava, finalmente, sendo reconhecida como de alto nível. Como Greg Tate colocou: “Os negros amaram os progressos de Thriller, como se isso fosse a própria aríetes deles (contra) a apartheid.””

    Thriller foi um trunfo para a conscientização da desigualdade humana, para a união das pessoas, pelo sucesso mundial que fez. Mas muitas outras canções de Michael também tiveram um poder enorme de transformação humana.

    (cont.)

    ResponderExcluir
  47. “escreveu o crítico cultural Michael Ericson Dyson, “ele sentia que seria um crime limitar a música dele a uma raça, sexo, gênero, etnia, orientação sexual ou nacionalidade. A arte de Michael transcende todas as formas que seres humanos tem pensado para se separarem e, assim, curou essas divisões, pelo menos, no instante em que estamos compartilhando a música dele.” “

    Um dos críticos mais conscientes do que estava dizendo, em minha opinião, pois ele conseguiu sentir e enxergar sem barreiras a música de Michael e o ela causa no sentimento, no interior do ser humano. Nesse momento do êxtase todos são transformados em UM.

    “Isso era uma universalidade sem fronteiras que Jackson sempre almejou: “Desde uma criança a uma pessoa idosa”, ele explicou, “desde fazendeiros da Irlanda a uma senhora que esfrega banheiros no Harlem... eu quero alcançar toda a demografia que eu posso, através de amor e alegria e a simplicidade da música.””

    Michael conseguiu unir as pessoas com sua música, com sua arte, isso é fato. Se ele não tivesse sido tão prejudicado por aqueles que se sentiram ameaçados por sua influência artística, o mundo poderia ter alcançado a conscientização necessária para a cura do mundo. This is it!!
    Foi uma pena o que fizeram com esse propósito vindo de cima.

    Depois termino minhas análises sobre esse capítulo. ;)
    Final de semana é assim...tem que ser tudo meio dividido..rsrs..um pouquinho lá e outro cá.. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    Até mais... ;)

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1451565_517506971678052_1786466457_n.jpg

    Obrigadda Michael por viver intensamente em mim!!



    ResponderExcluir
  48. Nosso fofo é pra sempre..é imortal. Fato!!

    http://www.billboard.com/articles/news/5785656/michael-jacksons-touring-life-after-death-the-billboard-cover-story

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  49. Bom dia!

    http://images5.fanpop.com/image/photos/25200000/Bad-Tour-michael-jackson-25209255-374-500.jpg?1384693527345

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16400000/Bad-tour-michael-jackson-16437022-500-320.jpg?1384693487330

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18300000/Bad-Tour-michael-jackson-18371942-340-500.jpg?1384693391412

    http://tiffanysilver.opensrs.cn/upload/uploadfile/2011/2011110950620309.jpg

    http://michaeljackson8x10photos.com/michaeljacksonphotosbadtourrehearsalsau2510_5c.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/12400000/Bad-Tour-michael-jackson-12478232-333-500.jpg?1384693274425

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20400000/Michael-Jackson-BAD-Tour-Pictures-D-michael-jackson-20442802-500-333.jpg?1384693154519

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20400000/Michael-Jackson-BAD-Tour-Pictures-D-michael-jackson-20442787-289-500.jpg?1384693097780

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16400000/Bad-tour-michael-jackson-16437014-341-500.jpg?1384693060494

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20500000/Michael-Jackson-BAD-TOUR-bad-20584605-337-500.jpg?1384693022127

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13300000/Bad-Tour-Black-Shirt-michael-jackson-13395715-337-500.jpg

    http://userserve-ak.last.fm/serve/_/35331471/Michael+Jackson+Bad+Tour.jpg

    Coitadinho do fofo rsrsrs


    http://images6.fanpop.com/image/photos/33400000/CRAZY-FAN-GIRL-TRIES-TO-PULL-MJ-DOWN-FROM-THE-STAGE-michael-jackson-33494294-500-350.gif

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaaaaaaaa, coitado do fofo, que fã louca, fez o Michael levar um tombão,rs

      Excluir
    2. OMG!!! Tadinho! rsrsrs....

      Não conhecia essa cena!!!
      Amei todos os mimos amiga Ana. Obrigada por compartilhar!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  50. Olhem a carinha dele quando acordou hoje e não me viu ao seu lado rsrsrs

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/MJ-photoshop-michael-jackson-16204769-345-500.jpg

    E quando me viu rsrsrs, ele é tão carinhoso, não teve jeito, com esse domingo frio e chuvoso, e depois desse beijo, voltamos para o nosso ninho de amor...foi muito love

    http://images6.fanpop.com/image/photos/35200000/mj-photoshop-michael-jackson-35275557-320-240.gif

    Love

    ResponderExcluir
  51. Para incendiar nosso domingão...ufa...de repente me deu um baita calor!!!

    http://images2.fanpop.com/image/photos/14100000/rare-RTT-michael-jackson-14177114-250-277.gif

    Volto depois, vou tomar um banho frio rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gif lindo! rsrsrs...

      Ameiiiii! Eu não tinha esse ainda.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  52. Meninas, eu gravei um vídeo com alguns momentos íntimos entre o fofo e eu durante os anos que estamos juntos, queria poder compartilhar com vcs nossa felicidade, mas não vai dar para postar aqui no blog, lamento por vcs não poderem apreciar tamanho prazer, acho que vcs não aguentariam ver

    Love

    ResponderExcluir
  53. "BRANCA acreditava que fez sentido para lançar um álbum em conjunto com a turnê "Immortal". Então, em novembro de 2011, como parte do seu multimilionário contrato de 10 álbuns com o espólio de Jackson até 2017, a Sony lançou a trilha sonora de "Immortal" em MJJ / Epic Records."

    "Outros álbuns lançados sob a Jackson estate-Sony negócio incluem Michael Jackson This Is It (2009), Michael (2010) e Bad edição de 25 º aniversário (2012), que incluía um DVD de concerto e documentário dirigido por Spike Lee. Eles já venderam coletivamente 2,4 milhões de cópias. Também lançado no âmbito do acordo foi o de três discos DVD set "Visão de Michael Jackson", em 2010, que vendeu 133 mil."

    "Rumores continuam a circular sobre uma possível nova música de Jackson, ambos Brian May e Roger Taylor da rainha disseram maio trabalhou em faixas que Freddie Mercury e Jackson gravou em 1983, mas nem a Sony nem Branca iria divulgar quaisquer detalhes sobre quando os fãs poderão ver a próxima álbum do rei do pop."

    "Há definitivamente música que vem, mas eu não posso revelar quando pensamos que está vindo", diz Branca, que também se recusou a revelar se outros projectos relacionados com Jackson estão em obras, além lançamentos de álbuns. "Michael tinha uma política que tentamos seguir, para não falar de coisas até que esteja pronto para ser lançado. Nós gostamos de manter as coisas em segredo até que estejamos prontos para ir com tudo. Temos idéias e coisas que estamos trabalhando, mas nada que nós estamos prontos para anunciar ".

    http://www.billboard.com/articles/news/5785656/michael-jacksons-touring-life-after-death-the-billboard-cover-story?page=0%2C1


    São algumas partes que achei interessante postar em meu comentário do link que a amiga Maíra compartilhou!
    Um fato sem dúvida é que Michael é sucesso, em todos os sentidos, em tudo que lança. Gera altas receitas, com públicos de diversas idades.

    Eles não quiseram dar uma data ou qualquer informação sobre os próximos lançamentos de álbuns, duetos, ou qualquer coisa relacionada a Michael.
    Eu não tenho uma opinião formada sobre isso. Sei que os executores ao que parece estão fazendo um ótimo trabalho por Michael e seu legado. Só acho triste não termos sequer uma data aproximada de um próximo lançamento.
    De qualquer forma só nos resta aguardar e torcer para que os próximos lançamentos sejam cada vez melhores!!! Estou ansiosa por um próximo lançamento, principalmente se for de inéditas!

    Amiga Ana um vídeo é??
    Publica amiga!!! rsrs...
    Apesar de eu saber que é tudo sonho de fã, vale a pena ver um trabalho bem feito! Posta amiga, fiquei curiosa, não seja egoísta! rsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos não gostam de Branca, eu confesso que não me simpatizava muito com ele, mas depois que vi alguns esclarecimentos sobre Branca e Michael e alguns documentos, eu já não sei se o que falam de Branca é mesmo verdade, pode ser que ele não foi tão ruim como dizem, ele ajudou bastante Michael, e continua fazendo um bom trabalho no espólio, ao contrário de outros que só queriam se aproveitar, pode ser que ele esteja por dentro de tudo


      "Há definitivamente música que vem, mas eu não posso revelar quando pensamos que está vindo", diz Branca, que também se recusou a revelar se outros projectos relacionados com Jackson estão em obras, além lançamentos de álbuns. "Michael tinha uma política que tentamos seguir, para não falar de coisas até que esteja pronto para ser lançado. Nós gostamos de manter as coisas em segredo até que estejamos prontos para ir com tudo. Temos idéias e coisas que estamos trabalhando, mas nada que nós estamos prontos para anunciar ".

      "Michael tinha uma política que tentamos seguir, para não falar de coisas até que esteja pronto para ser lançado". Tinha ou ainda tem? tentamos seguir ou são obrigados a seguir?

      "Nós gostamos de manter as coisas em segredo até que estejamos prontos para ir com tudo". Gostam de manter as coisas em segredo ou são obrigados a manter diante de segundas ordens?

      Por eu acreditar que Michael esta vivo, eu acredito também que nada acontece sem a palavra final dele

      Amiga Fê, não tem como eu postar o vídeo aqui, tem imagens impróprias, a Maíra me expulsa do blog se eu fizer isso, mas eu garanto que vcs iriam ficar doidinhas se vissem rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Nossaaaa! rsrs... É tão forte assim?? Vishhh.. eu acho difícil a amiga Maíra não ficar pelo menos curiosa! kkkkkkk....

      Bem.. está no seu canal?
      Vou lá ver!!!
      Estou curiosa! Você é muito esperta, atiça a curiosidade e depois tira o seu da reta! kkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkk ta doida amiga, isso deve ser efeito Prince kkkk, não tenho coragem de postar no meu canal do youtube as intimidades minha com o fofo, isso seria expor para todos nossa vida amorosa

      Esta curiosa né? quer saber se o fofo é melhor comigo na hora "H' do que foi com vc , pode ter certeza que sim amiga kkkk

      A amiga Maíra nem vai se interessar pelas intimidades minha e do fofo, ela não é curiosa como vc rsrsrs, ela é muito discreta, e muito bem casada, jamais ela faria isso, ela é super apaixonada pelo marido dela, jamais teria olhos para outro homem, ela sempre fez questão de afirmar isso

      Amiga, no caso desse vídeo nem tem como eu tirar o meu da reta...mira certeira kkkkkkk

      Cuidado, essa sua curiosidade pode te fazer mal, vc não ira aguentar ver seu ex e agora atual meu no maior love


      Love

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. kkkkkkkk...

      Amiga acho que o efeito Prince é em você ! kkkkkk...
      Aposto como essas intimidades que você está falando é com Prince e você está envergonhada de compartilhar! hehehe....
      Você acabou se entregando de novo!
      Aiai amiga... nesse caso nem precisa compartilhar mesmo! kkkkkk...

      E amiga, apesar do seu sonho com meu maridão, ele é todo meu, nos amamos loucamente e reciprocamente. Não sei de qual ex você fala, já que Michael foi meu primeiro e único casamento e vivemos totalmente felizes! rsrs...

      Eu sabia que tinha algo mais nessa história hehehe.... Matei a charada com certeza!

      Quanto a amiga Maíra, realmente, acho que como ela é casada, só deve ter olhos assim para o marido dela. Dessa forma vivemos todas felizes, a Maíra com o marido dela, você com o Prince (seu mais novo amor) e eu com meu maridão Michael.

      E viva a felicidade!!! \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. VIVA A FELICIDADE AMIGA !!!

      KKKKKKK

      É muito L.O.V.E para todas

      Excluir
    7. Até que enfim você finalmente resolveu reconhecer e expor a verdade!!! Demorou hein amiga Ana!!!

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  54. Três especiais de fim de tarde!!! :)
    Meu maridão lindooooo <3 Te amo muito Michael.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1453414_1391742301068564_480192664_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1379643_1375282032714591_1693503373_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1456065_371563799645949_1853306711_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira ele me espiando, a segunda me chamando com essa expressão que já diz o que quer, e a terceira com aquela carinha de pidão que ele sabe que não resisto, acabo cedendo aos seus apelos rsrsrs

      Todas três fotos do meu fofo lindas amiga

      Amei!!!

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkk... Amiga seu fofo é o Prince. Nem precisa esconder. Você mesma se entregou! kkkkkk...

      E é exatamente assim amiga:

      "A primeira ele me espiando, a segunda me chamando com essa expressão que já diz o que quer, e a terceira com aquela carinha de pidão que ele sabe que não resisto, acabo cedendo aos seus apelos rsrsrs"

      Você acertou em cheio meus momentos com meu maridão Michael! :)

      Felicidades triplas para você e Prince!!!

      Ahhhhh o amorrrr!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  55. Mais uns mimos!!!

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_lvm84iOkd41qcw40ao1_500.png


    http://25.media.tumblr.com/350c2c6966ca8d8dba25ef95b9041ceb/tumblr_moxdmnYiNt1spi5mro1_500.png


    http://24.media.tumblr.com/2970cdda1a30f501fe0143364b6d93df/tumblr_moodjzHTFp1rzof2io1_500.png


    E aqui o mimo especial que está no meu vídeo!!!

    http://25.media.tumblr.com/61b91fc5bb0b70c9f03db41c3165cf75/tumblr_mwf9mheOzK1riykr1o1_400.jpg


    E aqui o link do meu blog de mimos para quem tiver curiosidade, estou sempre postando mimos especiais da minha coleção lá! ;)

    http://mjjforalltimelove.tumblr.com/

    Amo vocês amigas!!! :)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sou sortudo por ter esse monumento de homem todinho para mim

      Amiga, eu acordo todo dia ouvindo For all time, é a primeira musica que ouço do fofo...cantando ao meus ouvidos rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkk... Sério que Prince canta essa música para você??

      Caramba amiga! meu maridão Michael vai ficar feliz em saber que suas lindas músicas que ele compôs pensando em mim, servem para outros casais como você e Prince!

      :D

      Diz aí.. eu sou realmente uma mulher de sorte em ter esse homem Michael Joe Jackson todinho para mim, esse meu maridão é lindoooooo!!!

      É para sempre nossa relação!!! Nos amamos de todas as formas que você puder imaginar!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  56. Amiga, como vc jogou o verde postando a foto que me mandou, foi uma indireta bem direta, daqui a pouco posto o vídeo, mas vou deixar uns segundinhos só e depois tiro ta ok? não posso deixar aqui exposto

    Deixei sua pagina do blog aberta só para escutar as musicas que tocam, adorei amiga, obrigada por compartilhar

    Eu agora quero te dar um conselho, cuidado com o que vc compartilha, pois compartilhou tanto seu ex marido que acabou ficando sem rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que gostou do blog! É só de mimos e eu coloquei essa rádio porque faço isso também. Eu coloquei algumas músicas e álbuns de Michael famosos com Thriller e bad. Coloquei até aquelas canções de ninar de Michael. No cantinho, depois de volume, tem três listrinhas e uma nota musical, você pode clicar lá e escolher o que você quer ouvir. ;)

      Amiga, eu compartilhei a foto porque a amiga Maíra pediu, eu estava pensando em fazer isso ontem mesmo, mas minha net caiu! Você deu sorte de ter dado tempo de eu te mandar por e-mail! rsrsrs...

      Amiga sinto te informar que eu não tenho ex marido! rsrs... Meu maridão Michael é meu único marido, e estamos juntos, firmes e fortes em nosso amor e união.

      Então você caiu nos braços do Prince para matar a solidão amiga??
      kkkkkkkkk...
      Amiga, agora eu que vou te dar um conselho: Se eu fosse você, não ficava com o Prince por motivos óbvios! rsrsrs...
      Mas você que sabe amiga, e quero que saiba que respeito suas escolhas, se você descobriu que ama o Prince só nos resta apoiar você em suas escolhas e decisões.

      Felicidades a você e Prince!!!

      Meninas estão vendo! Ana reconheceu a relação dela com Prince. Vamos mostrar apoio e solidariedade! kkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. tststs...seu caso é grave amiga, quer dizer que quando esta com Prince vc imagina que ele é seu ex, embora seu Prince é espantoso, vc não pode brincar com os sentimentos dele, ele pode ficar mais complexado do que já é, o trauma pode aumentar

      Obrigada amiga por respeitar a minha escolha, isso quer dizer que vc não esta aborrecida comigo e com o fofo, já esta aceitando a nossa união, que bom amiga, fiquei super feliz em saber disso

      Love

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk...

      Amiga pode ficar tranquila, seu fofo (Prince) é todo seu! hehehe...
      Não quero nem aqui nem na China! kkkkkk...
      Mesmo se eu fosse solteira, o que não é o caso.

      É como te falei, respeito suas escolhas e decisões e se você resolveu viver uma relação amorosa com Prince porque se sentiu atraída pela foto dele nu, o que eu posso fazer é te desejar felicidades! kkkkk...

      Que vocês consigam ser tão felizes e realizados como eu e meu maridão Michael.

      Amigos verdadeiros apoiam as decisões do outro, mesmo que não sejam as melhores. kkkkkk...

      Ana e Prince... Prince e Ana... felicidades ao novo casal!!! \o/

      Meninas, a Ana voltou a falar por códigos... mas acho que já traduzi o que ela quis dizer! kkkkkk...
      Amiga tenho certeza que eu e as meninas do blog saberão entender sua escolha! Não há o que fazer mesmo kkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga, já te mandei a prova que o meu é o fofo mesmo, pode ver que não tem nada de Prince, é puro Michael Joe Jackson

      Depois vc me diz o que achou da prova, contra os fatos mostrados não existem argumentos, e zefiniu rsrsr

      Apenas contemple amiga, é só o que vc poderá fazer

      Love

      Excluir
    5. Amiga para bom entendedor meia atitude basta.
      E sua atitude apreciando Prince já disse tudo! kkkkkk..
      Mas se você não quer falar abertamente sobre isso, então tudo bem.

      Me reservo ao direito de desejar felicidade para você e Prince!

      Michael Joe Jackson só tem um, e este já é meu maridão! hehehe...
      Aceita que dói menos amiga Ana! kkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Estou vendo as provas do crime! hummmmm...
      rsrsrs...

      Obrigada por me mandar amiga Ana. Você é uma fofa! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. De nada amiga, eu sou uma rival supimpa, vamos levando no banho-maria rsrsrs

      Mas de noticias, pois se vc sumir eu vou ficar preocupada, vou achar que teve um piripaque kkkkk

      Espero não estar te desencaminhando kkkkk

      Love

      Excluir
    8. E não é crime amiga, poderia ser adultério, mas como o fofo agora é apenas seu ex então podemos descartar essa palavra, isso é nosso puro love ( Aninha e fofo )

      Love

      Excluir
    9. Imagina amiga...me desencaminhando?? OMG! Como você pode pensar isso?? kkkkkkkkk..
      Já sou uma mulher adulta!!!

      Eu ameiiiii o vídeo!!!
      É lindo amiga! O amor é lindo! rsrsrs...
      Sou eu ali... hummmmmm... :D

      Ainda bem que você leva numa boa nossa rivalidade, assim como eu! :D

      Já pensou se você ficasse zangada comigo?? kkkkk...
      Seria bem complicado!!!

      Só uma correção: " isso é nosso puro love ( Fernandinha e fofo )"

      Agora sim! hehehe... \o/

      Muito obrigada amiga por me mandar o vídeo! Achei demais de lindo!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    10. Sobreviveu ao impacto amiga? que bom, fiquei preocupada rsrsrs, achei que vc não iria suportar ver eu e o fofo no maior love, mas psiuuu...não conta sobre isso pra ninguém, só te mostrei para que vc se conforme, o seu fofo já era, agora é meu fofo kkkkk

      Quando eu fizer outro eu te mando

      Bjão

      Love

      Excluir
    11. Ok amiga Ana manda mesmo. Ficarei esperando ansiosa o próximo! hehehe... Ficou magnífico, uma verdadeira obra prima, e a nossa imaginação faz todo o resto.... hummmmmm... Muito obrigada amiga Ana. Adoro você amiga!!!

      -
      -
      -
      -
      ---> Meninas, vou falar bem baixinho para a amiga Ana não ouvir...

      As fotos são dela e do Prince, mas ela imagina que é o Michael, já que é super fã dele. E quem sou eu para falar o contrário né amigas! Meu maridão Michael não gosta de tirar os sonhos de suas fãs..rsrsrs...

      Deixem ela sonhar.. hehehe...
      Sonhar faz bem para o corpo e para a alma.

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Isso são apenas algumas fotos da intimidade minha e do fofo, digamos as mais fraquinhas, tem umas que são muito fortes, são confidenciais rsrsrs

      Amiga, mesmo vendo as provas que te mandei vc continua em negação, vc esta com o psicológico abalado, ou então esta loucamente apaixonada pelo seu Prince que todo homem que vê te representa que é ele, isso sim posso afirmar que é um"louco"amor rsrsrs, ( e que louco )

      Love

      Excluir
    14. kkkkkkkkkk...

      Amiga você disfarça disfarça disfarça... mas cá para nós... você sabe que é exatamente o contrário. Você é que está loucamente apaixonada pelo seu Prince que todo homem que vê te representa que é ele, isso sim posso afirmar que é um"louco"amor rsrsrs, ( e que louco ).

      hehehe... Mas amiga, não me recupero do vídeo! Altamente sigiloso hein amiga... coisa de mulheres que conhecem Michael na intimidade como nós... hummmmmm...
      Ainda estou lá com ele... hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  57. Amiga Ana seu vídeo ficou maravilhoso!!!
    OMG! Eu amei muitoooooo!

    Você consegue cada proeza! Puts! Fiquei encantada, até agora estou levitando....
    Me senti mais perto do fofo!....
    Sem palavras, esse vídeo ficou excepcional. Superou todas as minhas expectativas!

    Parabéns amiga Ana, ficou lindo! Ficarei esperando os próximos...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperarei os próximos ansiosa amiga Ana!!!
      Me mande, não esqueça pleaseeee! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Mandarei, já estou selecionando o próximo, só com inéditas rsrsrs, se esse já te causou esse efeito, se prepare amiga

      Love

      Excluir
    3. Uiuiuiui...

      Aiii amiga nem brinca! Você me tirou o sono de hoje! kkkkkk..
      Enquanto eu ver aquele vídeo maravilhoso seu não vou conseguir! Precisarei de uns 80 banhos frios no mínimo!!!! rsrsrs...

      Você foi no ponto amiga! No ponto da delícia de Michael !:D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  58. Boa noite amigas!
    Meus mimos especiais da noite!!!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1472781_382132161920349_1673123204_n.png

    Amoooo TII!! <3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1474380_673458049360558_2089406785_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/555986_673458112693885_34088491_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1394434_673458649360498_1741569365_n.jpg

    Meu gostoso!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1457483_673457766027253_708702810_n.jpg

    O que será que falaram para ele hein?? o.O

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1469771_673456629360700_1319587747_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1466063_673293579377005_830336101_n.jpg

    Incrível semelhança!!! Essa Elena engana mesmo...rsss

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1450065_646285315422222_969825739_n.png

    Lindooooo

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1465228_178342112362547_46703558_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, já esta se despedindo, vai curtir uns vídeos mais cedo? cuidado com a insonia kkkkk

      Coitadinho do Prince...é hoje...é hoje

      Love

      Excluir
    2. Despedindo eu??

      kkkkkkkk... É hoje é hoje para Michael Joe Jackson! hehehe...
      Aí simmmmm... hoje é dia, com direito a TUDO! rsrs...

      Vem Michaelllll...

      http://mdemulher.abril.com.br/blogs/modaspot-news/files/galeria/michael-jackson/setembro-2001.jpg


      http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/545021/mn/1269901509.jpg

      hummmmmm...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Vem Michael é? vc pode chamar ele

      Mas ele me chama

      Vem Aninha vem...vem meu amor

      http://1.bp.blogspot.com/-8n6rRtKa30k/UWEuzvd064I/AAAAAAAACZk/gduB1ruMnbc/s320/Michael-Jackson-edited-37476690070.jpeg

      Vem querida Aninha...

      http://3.bp.blogspot.com/-bDLVxqMT050/UWEj5INHK6I/AAAAAAAACXE/eJaBHJ5noeM/s320/OgAAAMPhCy6nTFf1ZHc94_CnAQ0cHzJatRszNbPiBHElBcluKfRK6zLA0yc0zwVbWf6BNvEy7i5Ylhsdn6U0LvZI0zQAm1T1UFHWy-AlWD3zLavPiig4HidXA0kd%5B1%5D.jpg

      Sou todo seu...

      http://1.bp.blogspot.com/-3GS7z0kwqzY/UWEhpF9YmoI/AAAAAAAACVk/665dRztYrek/s320/1uiui.jpg

      Estou te esperando, manda a Fê ir curtir o Prince dela, vem amor...vem logo Minha rainha...seu Rei esta a sua espera, vamos reinar...

      http://4.bp.blogspot.com/-D4Y1ybXq0ac/UWEoBiQq7pI/AAAAAAAACYI/zUjhKISVlwI/s320/Michael-Jackson-photoshopped-37829654500.jpeg

      Bem amiga, como vc pode ver, meu Rei esta a minha espera...já estou indo amor

      Boa noite amiga, curta seu Prince que eu vou curtir meu Michael

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkkkk...
      Eu já disse acima que sonhar com meu maridão Michael eu deixo! kkkkk.. Só sonhar viu...

      Que nada amiga, você está por fora... Michael me ama loucamente!!!
      Ele me ensina muitas coisas...rsrs E eu adooooooro aprender com cada, cada coisa que ele ensina vivo intensamente e aproveito profundamente!!! E o que ele me ensina eu aprendo e depois inovo com ele... assim nossa relação fica cada vez mais duradoura e gostosa!

      Por isso ele me ama desse jeito. Mas amiga, pode ficar tranquila que logo seu amor Prince estará assim com você também. É questão de tempo...rsrs...

      Fê diz: Michael você é todo meu...

      Michael diz: Fê você é toda minha, não há outra mulher nesse mundo que eu ame a não ser você, minha princesa. Nosso amor é eterno!!!

      http://4.bp.blogspot.com/-JtI4TX8HOYc/TyXTpuxKQjI/AAAAAAAAOU8/nG0Kgr2uGis/s1600/2d1quf6%5B1%5D.jpg


      http://2.bp.blogspot.com/-LKeEsZ4Ynhg/TyXUmh49bmI/AAAAAAAAOXA/144Kohh4JWg/s1600/40181_135725979804244_100001005292135_180154_5600236_n%5B1%5D.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-FEo4dXvr6r8/TyXVty13CzI/AAAAAAAAOZA/Og9tr05HiKM/s640/MJ-Photoshop-michael-jackson-17679851-720-540.jpg

      E Michael é sempre um fofo comigo! Em todos os sentidos. Nascemos um para o outro. No quesito relacionamento entre homem e mulher estamos ótimos e nos outros quesitos também! rsrs...
      É amor eterno esse nosso! Amor inabalável!

      http://4.bp.blogspot.com/-or7fPnE2X_o/TyXTrUWlo0I/AAAAAAAAOVE/mrpHr8rAaBE/s1600/2hnb4o0%5B1%5D.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-EYQcxSXJtq0/TyXVxjoxVWI/AAAAAAAAOZQ/NNNSrxvDQMQ/s1600/murrii%5B1%5D.jpg


      http://1.bp.blogspot.com/-vyiXsONVyeE/TyXUquggzLI/AAAAAAAAOXQ/-WpzSs3tlmI/s1600/assimnumguento%5B1%5D.jpg

      Olhem meu papai noel mais amado!!!

      http://4.bp.blogspot.com/-FEo4dXvr6r8/TyXVty13CzI/AAAAAAAAOZA/Og9tr05HiKM/s640/MJ-Photoshop-michael-jackson-17679851-720-540.jpg







      Excluir
    5. Boa noite amiga Ana. Durma bem e curta bastante seu Prince!

      Nem precisa disfarçar amiga, todo mundo viu seu interesse pelo Prince, e pelo que vejo é recíproco! kkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  59. Mimos de boa noite!!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1468594_1391324301111094_231513228_n.jpg

    Cute cute..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1001281_1382486965330306_228800473_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1461689_1392330234343104_2129034912_n.jpg

    Que boca mais linda e sedutora meu lindão tem!!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1467459_1385740158337256_305364563_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1462971_1478507242374665_603975184_n.jpg

    Love you so much, my love <3

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1234697_676310862402418_606631844_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1452452_674565775910260_794970214_n.jpg

    Lindo amor da minha vida... dormirei com esse seu sorriso angelical que ilumina meus dias e aquece meu coração. ♥ Love you Michael.

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1000620_235247943305353_749923528_n.jpg

    Boa noite amigas!

    Fuiiii

    Só curtindo com muito love meu maridão Michael... hummmmm

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  60. Meninas vamos votar no Michael nessa votação da revista Vanity Fair.
    Ele está em primeiro lugar, mas não podemos bobear. Tem muitos fãs mobilizados, e é bom fazermos nossa parte também.

    Só dá para votar uma vez por dia. Mas vale a pena!
    Vamos amigas!!!

    http://www.vanityfair.com/100-years-of-vanity-fair/covers?mbid=social_retweet

    "-Vá aqui: http://www.vanityfair.com/100-years-of-vanity-fair/covers?mbid=social_retweet
    -Selecione "Todos" e "Ordenar por votos"
    -Clique na capa da Michael
    -Clique em "Vote"
    -Espere pelo menos 60 segundos para a mensagem "Thank You" para aparecer.
    -Você pode votar em capa de Michael vez por dia. Certifique-se de que tem sido, pelo menos, 24 horas desde a última vez que votou!

    -A votação termina 22 de novembro de 2013."

    Agora é sério... rsrs...
    Fuii

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  61. Bom dia meninas

    Bom dia Fê, como passou a noite amiga? e o seu Prince, superou as suas expectativas?

    Eu e o fofo tivemos uma excelente noite, ele ainda esta deitado, disse que precisa recuperar as energias gastas, para estar em forma hoje a noite, sabe como é né? rsrsrs

    http://4.bp.blogspot.com/-CTJTayzc4FA/TyXUvvDA8_I/AAAAAAAAOXw/EOzbEOp2jRo/s640/gostosol%5B1%5D.jpg

    Vou levar um suco para ele, depois eu volto

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga Ana!!!

      É.... pelo visto seu relacionamento amoroso engatou mesmo com o Prince! Nossa amiga quem diria! kkkkkk...
      Nem precisa me contar nadica amiga, o Prince para mim é como se fosse uma mulher.. hehehe... Digo isso sem querer ofender claro, mas acho que você ficará feliz em não ter a mínima concorrência! kkkkk...

      Bem... eu também tive uma noite maravilhosa e mágica com meu maridão Michael, ontem ele estava demais! Foi e está sendo até agora uma felicidade completa! :)

      Hummmmm... não há coisa melhor do que dormirmos de forma bem carinhosa e amorosa com quem a gente ama não é mesmo?? :)

      Enquanto isso nossa amiga Maíra anda sumida, o que será que está aprontando?? o.O
      :D

      Olhem a carinha de felicidade do meu maridão lindo, depois da nossa noite mágica!!!

      http://data2.whicdn.com/images/65628735/original.jpg

      Ele está radiante, assim como eu! hehehe...

      E viva o amor!!! \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Pode ser que a Maíra esteja com problemas na net, espero que esteja tudo bem com ela

      Amiga o meu fofo já esta totalmente recuperado da nossa noite de amor, como eu disse acima, ele ficou na cama um pouco mais, agora esta aqui do meu lado relaxando tranquilo e observando nossa conversa com seus lindos olhos encantadores, ele fica passado com as coisas que vc fala

      Veja a carinha dele

      http://1.bp.blogspot.com/-krVKaJOUuBw/TzVeidFAHHI/AAAAAAAAAu8/gqphlh2-yT8/s320/OwAAAJMWHG9W9bJWgd0ll2jracxMX5qxKNpXsrEAMw-W2SZkGMkydy3IdPfAJ1M7QNl3L740Ebm1GYXJIDm05LwaCHYAm1T1UBEt3UjchKbdrZsLuAhB52lMEHST.jpg

      Agora o seu Prince deve de ter tido uma noite daquelas com vc, acordou vestindo a sua roupa kkkkk

      http://cdn.antiquiet.com/wp-content/uploads/2013/02/prince-275x343.jpg

      Mas agora ele já se arrumou todo para vc

      http://wp.clicrbs.com.br/atlantidacriciuma/files/2011/08/Prince-Divulga%C3%A7%C3%A3o1.jpg

      Amiga, vc tem certeza que Prince comparece legal? sei não...com essa cara e esse jeitinho...

      http://img.dailymail.co.uk/i/pix/2007/04_03/princePLANET1105_468x509.jpg

      Amiga, esse figurino foi vc quem escolheu para seu love? com qual intenção? estranho...

      http://www.myfashionlife.com/wp-content/uploads/2009/10/prince.jpeg

      Deixa ele se vestir de acordo com os gostos dele

      http://s2.sscdn.co/cifraclubnews/wp-content/uploads/2013/01/prince.jpg


      Não force a barra não kkkk

      Love

      Excluir
  62. Boa tarde, meninas!! Huuuuuu!!!! \o/
    Estive sumida, né??
    Queria me poupar das explicações do meu sumiço, mas....
    como não é possível guardar segredos aqui, então vou abrir o jogo com vocês, afinal, não deve haver segredos com as amigas, não é mesmo??

    Então né...

    Ontem o dia aqui em casa foii meio conturbado, pra variar..rsrsr fds é sempre assim..rsrsr... então só pude entrar na net à noite e me deparei com um texto e então comecei a traduzi-lo..e como sou expert nas traduções faço muito rapidão...vcs sabem como é né? :D

    Mas...lá estava eu concentrada na tradução...como uma "anja" com pensamentos puros e nobres...até que surge o fofo!! :O
    ...e percebendo o meu cansaço, me convidou para uma pequena pausa para o descanso.
    Não percebendo seu olhar de pidão...

    https://lh5.googleusercontent.com/--Niqqqtg9Go/UoorScMktKI/AAAAAAAAN4Y/DEHSglqe3Pg/w480-h321-no/1391995_523412077749809_1634143952_n.jpg

    Incauta, aceitei.. :D

    Afinal, não são todas que possuem esse privilégio desse descanso paradisíaco, não é mesmo??!!

    https://lh5.googleusercontent.com/-nuTcdYiq6do/UoormJEJG8I/AAAAAAAAOBc/i8Zx6Ozv64Y/w370-h381-no/montagens+michael+jackson+%252810%2529.jpg

    e assim, fomos nos embriagando no mais puro romantismo...

    https://lh3.googleusercontent.com/-85umhfn5zss/UoorfQxAMyI/AAAAAAAAN-g/CypkBp-1NTs/w529-h381-no/968828_570855549604141_852169380_n.jpg

    https://lh6.googleusercontent.com/-b3zr9KVM0qQ/UoornNATvCI/AAAAAAAAOCA/4mAXEJrvXi0/w480-h337-no/montagens+michael+jackson+%252817%2529.jpg

    e sendo tragados na mais pura sedução...

    https://lh3.googleusercontent.com/-iE5tOfcseNs/UoownX2r8II/AAAAAAAAOD0/eemEfjK6Z1M/w540-h329-no/25f69ms.jpg

    https://lh5.googleusercontent.com/-lQo5zP9dGpc/Uoorcpahr9I/AAAAAAAAN9M/MKWzcf_l95Y/w303-h381-no/941426_570855389604157_2026282072_n.jpg

    e a efervescência do momento foi inevitável...

    https://lh5.googleusercontent.com/-Kc-FS-mUScw/UoorbyCA8cI/AAAAAAAAN84/FQIpJBlUSUg/w572-h381-no/936107_570856056270757_76615267_n.jpg

    https://lh4.googleusercontent.com/-MMfgQ4JopxU/Uoorafb7GQI/AAAAAAAAN8Q/zfUemeY52_E/w570-h381-no/601015_570856602937369_5135014_n.jpg

    https://lh6.googleusercontent.com/-XMAYKsxYI_k/UooyeWWA04I/AAAAAAAAOEE/E6Eo84hcX2I/w180-h381-no/1393652_522474894510194_1152455401_n.jpg

    e o nosso momento totalmente confidencial...

    http://www.jornalagora.com.br/uploads/galeria_fotos/28644_zoom.jpg

    pulem essa...pleaseee...privacidade máxima..

    https://lh6.googleusercontent.com/-6SvOQPqvJkI/Uoo32PegwAI/AAAAAAAAOEw/K_Zl0OMshWQ/w450-h300-no/1234.jpg

    Obs: (kkkkkk...eu rachei quando vi essa foto, não pude deixar de colocar nesse meu conto de amor com o fofo..)

    Bom...ufa!!! quase virei farelo...Fato!! :O
    :D

    Então...repondo as energias...nas borbulhas de amor com o fofo...hummm...

    https://lh4.googleusercontent.com/--QxBbOcdzV4/UoorqkxSrWI/AAAAAAAAODc/Xtq-ap5ZQWc/w273-h381-no/vfsdfgfdhg.jpg

    Então, espero que o meu sumiço esteja explicado. ;)

    Ahhh...amei o assanhamento de vcs com os fakes da vida..rsrsrs... :D

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
  63. hummm...vejam meninas...até que enfim, tem algumas pessoas tb usando o cérebro..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1476307_197730820414763_439536387_n.jpg

    "PARAMÉDICOS não poderia reconhecer MICHAEL JACKSON ?
    Por incrível que pareça, os paramédicos que chegaram na mansão de Michael Jackson para salvar sua vida 25 de junho de 2009 não reconhecer a vítima de overdose de Michael Jackson. Na verdade, eles pensaram que o homem em estado de coma foi uma tarde paciente com câncer fase retornando de hospício. Foi este o mesmo Michael Jackson , que cantou e dançou com o coração na noite anterior em um Staples Center ensaio para seu próximo show de executar 50 em Londres? O atual processo civil entre o Jackson Estate e promotores de concertos AEG está trazendo uma série de inconsistências esquecido Michael à luz. Parece haver dois Michaels. O que todos nós conhecemos e amamos , que estava dançando , cantando e se preparando para um retorno incrível eo outro , que era frágil , fraco, magro e, eventualmente, levado por paramédicos . Será que o mestre de todos os disfarces que fugiu na noite e simplesmente abandonou o personagem que ele tão habilmente criado. Isso seria o maior show de todos os tempos ."

    Uma fã chamada Roseli compartilhou com Peter.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=197730820414763&set=at.104817779706068.6301.100005335387045.100005532459884&type=1&theater

    ....

    Esta lorota contada pelos paramédicos, enganou muita gente, pois muitas pessoas que sentem preguiça de usar o cérebro vão acreditando em tudo que dizem, mesmo que a mentira esteja escancarada, né?
    Como puderam acreditar nessa mentira, se todos tiveram a oportunidade de ver Michael na mais plena forma e energia???
    Ou são cegos, ou manipuláveis, ou bobos mesmo...porque essa mentira está mais do que evidenciada. Ninguém falou que Michael estava bem, nós vimos.
    Como pode de um dia para o outro a pessoa definhar tanto ao ponto de ficar irreconhecível?? Só em filmes de ficção, de terror...escapismo...

    Isso não existe e ponto.

    Michael estava irradiante, portanto acreditar nessas sandices que criaram e criam é pura ignorância.

    Se tivessem falado que ele teve um infarto fulminante e morreu, ninguém iria duvidar ou suspeitar de nada, mas os detalhes todos que surgiram da definhamento físico e mental do fofo foi tão forçado, tão incoerente, tão absurdo, tão falso...que evidenciou tudo. This is it!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir