segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Conjurando um coro de vaias; A verdade sobre o regresso de Michael Jackson, Reino Unido.




Conjurando um coro de vaias; A verdade sobre o regresso de Michael Jackson, Reino Unido.

Senti-me compelido a escrever este blog hoje, porque sento aqui em frente ao meu computador, nestes sete anos, desde que eu experimentei uma espécie de epifania da cobertura da mídia sobre Michael Jackson.

Segui seu julgamento muito cuidadosamente, claro, comparando as transcrições do Tribunal com a cobertura da mídia e fiquei angustiado com as reportagens terrivelmente tendenciosas.
Mas aquelas reportagens eram frequentemente enraizadas na verdade.
Jornalistas deturpariam os testemunhos genuínos, na maioria dos casos e simplesmente "mentiam" por omissão.

O que aconteceu sete anos atrás foi diferente. Eu testemunhei diretamente a construção de uma história puramente inventada; Uma que disparou ao redor do mundo, mais uma vez, fazendo de Michael Jackson uma figura global do ridículo e imediatamente tornou-se aceito como "fato".
Até hoje, leio relatórios ocasionais da imprensa que mencionam esse evento fabricado como se fosse uma verdade objetiva. Isto foi até mesmo listado como um evento significativo da carreira de Jackson em biografias.

Testemunhando a criação do mito foi uma experiência que tem ficado comigo desde então.
Para um entusiasmado estudante de graduação em jornalismo, foi uma visão chocante e triste das mais sinistras maquinações da mídia.

Em 15 de novembro de 2006, o Michael Jackson compareceu no World Music Awards no Earls Court Arena, em Londres .
Foi a sua primeira aparição oficial na capital desde que foi absolvido em junho de 2005 e tive a sorte de estar lá.


Alguns fãs fizeram fila durante todo o dia para garantirem posições privilegiadas na frente do palco, mas eu tinha que ir para a universidade e então, viajar para Londres à noite.
No entanto, meus amigos e eu facilmente reivindicamos um local contra a barreira de frente, saída para a lateral, imediatamente ao lado da plataforma de música.
Passamos parte da noite conversando com o pessoal do som e a equipe de segurança, que nos informaram que tinham estado nos ensaios e ouviram Jackson ensaiando "essa canção Salve o Mundo”.  Nós até encontramos Katie Melua.

Parecia que todo mundo estava lá para Michael Jackson. Em qualquer lacuna na cerimônia, gritos de seu nome rompiam em torno da arena.
Outros artistas incluíam a lista Enya , Beyoncé e Andrea Bocelli , mas a maioria deles recebeu respostas mornas e suas performances eram freqüentemente finalizadas por gritos cada vez mais altos de ' Michael ! Michael ! Michael !

A noite foi atormentada por atrasos. Lindsay Lohan, no encargo de anfitriã, afofava quase todos os registros das ligações telefônicas que fazia várias e várias vezes. O tempo usado entre as ações eram lentos. Em um ponto houve uma meia hora ou mais de apenas absolutamente nada: um palco vazio.

Quando Michael Jackson finalmente apareceu, para coletar um Diamond Award por mais de 100 milhões de álbuns vendidos, o lugar explodiu.
Eu vi Paul McCartney. Eu vi Madonna. Eu vi o Prince. Eu vi George Michael .
Eu nunca na minha vida, antes ou depois, testemunhei qualquer artista provocar a resposta que Michael Jackson provocou naquela noite.
Ele recebeu a mais sustentada, recepção estrondosa que já vi .

Ele permaneceu no palco por alguns minutos para proferir dois discursos curtos - um para o seu Diamond Award e um para uma apresentação Recorde Mundial Guinness .
Para a duração de seus discursos, eu quase não ouvi uma palavra que ele disse, apesar do  sistema de som estar em franca expansão.
A maioria dos artistas recebe uma grande alegria quando entram no palco, em seguida, o público se acalma .

Michael Jackson provocou histeria.
Gritos e choros. Não fizeram calmaria uma vez desde o momento que ele apareceu na sacada,  até o momento que ele desapareceu nos bastidores de novo. Foi uma visão inesquecível.

Ele emergiu novamente mais tarde para uma breve apresentação de classificação.
Ele entrou no palco para outra recepção cacofônica enquanto o seu single humanitário recordista We Are The World tocava no sistema de alto-falante.
Ele cantou algumas linhas e parecia olhar suplicante para a mesa de mixagem. Minha suspeita é que os fãs estavam fazendo tanto barulho que ele não podia ouvir a si mesmo. 
Foi como um de seus shows desde os anos 80.
Vi corpos retirados da multidão e levados rapidamente para longe em cadeiras de rodas.

Poucos minutos depois, o pessoal do som grotescamente desligou a faixa, justamente quando ele começava a cantar novamente. Não importa. O local só ficou ainda mais louco. Foi um momento emocionante, olhando-o receber uma recepção tão arrebatadora  após os eventos do verão anterior.


Depois de ficar por um tempo na passarela que se projetava para fora do palco no meio da multidão, ele começou a sair, mas como os aplausos aumentavam - o público não queria deixá-lo ir tão rápido - ele parou e se virou. Brincalhão, ele levantou um dedo aos lábios como se fizesse a pergunta: " Devo ficar ou devo ir ? Os gritos se intensificaram.

Ele ficou por um tempo, sorrindo, e exatamente embebecido na adulação, então levantou o punho em uma triunfante saudação black power. Com isso, virou-se e caminhou calmamente fora do palco, os aplausos continuavam ferozmente enquanto ele desaparecia de vista.
Eu nunca vi um ser humano causar tal caos. Foi ensurdecedor.

Você pode assistir o vídeo dessa apresentação aqui:


No dia seguinte eu estava de volta na universidade. Enquanto eu caminhava pelo corredor em direção a minha primeira conferência, encontrei duas colegas do sexo feminino. Olhando para mim compassivamente, perguntaram: "Como foi?"
Comecei dizendo a elas sobre a reação impressionante que Jackson tinha recebido; o quão chocado fiquei na escala do derramamento. Tinha sido um dos espetáculos mais incríveis que eu já presenciei.

Percebi que elas estavam olhando para mim como se eu fosse uma pessoa louca.
Perguntei-lhes o que estava errado e resultou que os meios de comunicação não informaram absolutamente o procedimento da noite como havia acontecido.
Logo que ganhei o acesso à internet, descobri  que várias publicações alegavam que ele havia sido vaiado no palco.

"Michael Jackson saiu do palco por um coro de vaias na noite passada", afirmou Tom Bryant do The Mirror. "A multidão, esperando uma versão própria de sua canção, vaiou a estrela que, em seguida, correu aos bastidores."

Correu aos bastidores.

Assista ao vídeo acima. Jackson não só não "correu aos bastidores " por “ um coro de vaias”- ele permaneceu no palco durante vários minutos depois de finalizada sua apresentação, absorvendo a reação mais enfaticamente positiva que eu já observei.

Julia Kuttner  do The Daily Record escreveu uma história quase idêntica : "Michael Jackson saiu do palco por um coro de vaias ontem à noite - apenas quatro linhas em sua primeira apresentação no Reino Unido há nove anos,  Jackson pegou  um gongo no World Music Awards  em Londres minutos antes. Mas depois de cantar só o refrão de seu single de caridade We Are The World, ele parou para dizer repetidamente ao público :  “eu te amo “ Jackson correu aos bastidores depois que foi vaiado pela multidão, que esperava uma versão apropriada da música ".

O Evening Standard também entrou em ação. Os repórteres Chris Elwell, Sutton e Valentine Low escreveram: " Seu reaparecimento tão vangloriado transformou-se em um desastre constrangedor. Toda a sua apresentação consistiu em uma linha estraçalhada, várias notas altas perdidas e uma saída por um coro de vaias da platéia "eu amo. . você " , ele lhes dizia, embora se o sentimento foi recíproco é uma questão em aberto ".

Eu estava em completa descrença. Contanto que um repórter desonesto tivesse afirmado que Michael Jackson foi vaiado para fora do palco, eu não teria ficado tão zangado. Toda profissão tem suas maçãs podres. Mas por vários repórteres terem frequentado um evento no qual Michael Jackson claramente e categoricamente não foi vaiado para fora do palco, mas, em seguida, todos escrevem artigos, alegando que ele foi, demonstrou uma conspiração clara entre múltiplas partes para fabricar e perpetuar uma história falsa.

Esse mito deu a volta ao mundo. Michael Jackson saiu do palco vaiado tornou-se a maior fonte de alegria para muitos programas de bate-papo de celebridades e shows de painel atual. Incitou novas histórias. Martin Hyde do The Guardian repetiu as mentiras, declarando Jackson o " ex- rei do pop " e afirmando que ele só conseguiu algumas linhas "antes das vaias começarem". O Sunday Mirror legendou uma história posterior: " retorno da aberração plástica  foi verdadeiramente diabólico. "

Mesmo o publicista de celebridade Max Clifford foi arrastado para comentar a história falsa, dizendo ao Daily Record: " A única coisa que sempre o colocou em boa posição foi, como um artista, ele era um dos grandes. Esta semana, ele destruiu essa imagem. Os relatórios dos prêmios dizem que ele cantou um verso mutilado, várias notas altas bagunçadas e saiu por  um coro de vaias. Como um artista que estava incrivelmente danificado, e isso é tudo que sobrou dele. Acho que Michael está, provavelmente, além da ajuda."

Investigando a história anos depois, usando o serviço de arquivo de jornal Infotrac, descobri algo muito interessante; um relatório anterior do The Mirror que contradizia completamente a versão fabricada, que mais tarde se estabeleceu.
Em pelo menos uma edição do jornal, uma história de Eva Simpson e Caroline Hedley lia: "Ele está de volta! Michael Jackson foi o maior vencedor no Awards onde ele fez sua primeira apresentação pública durante nove anos. A estrela foi homenageada com um Prêmio Diamante por vender mais de 100 milhões de álbuns em sua carreira. Apresentado por Lindsay Lohan, o evento estrelado no Court Earls em Londres viu Jackson dar um desempenho deslumbrante de We Are The World. É com certeza, Jackson."

Portanto parecia que em algum momento uma decisão editorial foi tomada para que em vez de continuar a relatar o que realmente tinha acontecido, o jornal ia reescrever os eventos da noite para dizer exatamente o oposto da verdade - e várias outras publicações iam fazer o mesmo.

Pareceu- me que a mídia já havia decidido qual a história que queria contar sobre a apresentação de Michael Jackson em Londres – foi simplesmente irritante para eles que ele não tinha jogado a bola.
Quando sua aparição provocou efusão potente de adulação, os fãs que eram levados embora em cadeiras de rodas, como nas turnês de seu apogeu, não ajustou a narrativa preconcebida da indústria.

Alguns números tinham a intenção sobre Jackson ser o “ex- Rei do Pop”.
Quando Earls Court, na verdade, foi tão louco por ele como o teria feito há 20 anos antes, não se encaixava, então eles simplesmente ignoraram essa inconveniente reviravolta de eventos e conjuraram um "coro de vaias” do ar.
Se Jackson não iria desempenhar o seu papel de “ex- rei da Pop” como um bom menino, eles iriam tentar fabricar isto.
Isto foi o clássico braço-de-ferro do tablóide britânico.

A frustração e a tristeza que eu senti naquele dia quando observei essa mentira que estava sendo deliberadamente vendida, e a impotência que senti apenas assistindo os apresentadores de TV após de apresentadores de TV, os comediantes após comediantes, reciclarem o absurdo para o consumo de milhões de pessoas que não estavam lá e nunca saberiam que foi tudo inventado, fervo sempre que me lembro do fracasso.
Foi um dia de pena para o jornalismo, mas a profissão tem tido muitos daqueles na causa de Michael Jackson.

Eu não sei por que nunca escrevi nada sobre isso antes, mas um amigo postou um vídeo desse evento no Facebook hoje cedo para marcar o aniversário. 
Foi a última vez que vi Michael Jackson se apresentar ao vivo, mas a memória é sempre marcada pela tristeza e frustração pelo que aconteceu nos dias seguintes.

Já não é sem tempo de alguém esclarecer as coisas sobre esta falácia específica.

Tradução: Maíra


....................


94 comentários:

  1. Boa tarde, meninas.Lembro muito bem que na época dessa aparição do Michael, a imprensa falou que ele desafinou, que não tinha mais a mesma voz, que não conseguiu cantar e bla bla bla. Mas a gente pode perceber pelas imagens que não foi nada disso, o Michael estava lindo,confiante e fez uma apresentação maravilhosa.Eu não entendo o porquê de tanto ódio desses tabloides britânicos com o Michael, é horrível isso, é vergonhoso, não me conformo com isso... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, lembro que quando o fofo "morreu" e eu fui em busca de todas as suas verdades, me deparei com essa "notícia" da mídia, fiquei bem entristecida do "acontecido" relatado, então fui penalizada assistir ao vídeo e fiquei pasma!! Atordoada!! Fiquei perplexa e confusa. Porque tudo que os meus olhos estavam vendo, não batiam com todas as notícias que eu encontrava. Afinal, eu estava vendo Michael ser ovacionado, aclamado...uma barulheira imensa que os fãs estavam fazendo...Como aquilo poderia ser vaia? Assisti mais uma vez, e a mesma "sensação" eu tive, de pura confusão, mente e visão. Essa é a influência que a mídia tinha sobre muito de nós.

      Na época do julgamento do fofo...eu suspeitei da mídia e acreditei firmemente na inocência de Michael, mais por sensibilidade. Achei que estavam desconfiados dele, achei que estava havendo um engano misturado com inveja e tal..mas não imaginava nessa conspiração em massa contra ele. E depois que ele "morreu", quando me deparei com essa outra "informação" sobre essas vaias, senti pena dele por ver a euforia que a mídia reportava o "fato" e somente quando conferi o vídeo foi que vi que a "informação" espalhada não batia com a verdade que eu estava vendo.
      E assim eu fui ampliando minha visão e consciência sobre tudo que é mostrado sobre Michael, eu, nós e milhares de fãs.

      Michael estava esplêndido, radiante, imensamente alegre com a recepção calorosa e até histérica de todos. Isso está mais do que claro.
      O êxtase daquele momento foi recíproco entre Michael e fãs.

      Também não me conformo com tudo que sempre fizeram e continuam fazendo com as verdades de Michael e com a mente de milhares e milhares de pessoas, manipulam como bem entendem. Influenciam, manipulam e fazem acreditam na mentira mesmo que a visão tenha visto a verdade, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Boa tarde amigas!

    Realmente as provas da verdade estão ai para quem se permitir ver. Esses tabloides sempre foram manipuladores e deturpadores da verdade. Raras são as vezes que vemos alguma verdade sobre Michael nesses jornais, e quando tem, geralmente são notinhas pequeninas, Michael mesmo falou isso.
    Eles incansáveis vezes foram e são injustos com Michael. Pura inveja e manipulação. Sempre quiseram tirar de Michael o que ele conquistou.

    Amei muito essa postagem. Esse texto ficou incrível! É disso que precisamos! Da verdade sendo dita e propagada aos quatro cantos!!! Chega de mentiras!!!
    Michael é o rei do pop, sempre será! Michael e só ele causa essa energia, essa magia, nenhum outro consegue. Apenas ao assistir novamente esse vídeo fiquei super emocionada! Que momento belíssimo e único. Que saudade do Michael, deu um aperto no coração.

    Tenho que dizer que nunca tinha visto nada de vaias nessa apresentação, mesmo lendo as notícias na época, nunca consegui ver porque nunca existiu isso. Para mim e acho que o vídeo prova para todos, como foi incrível, mágico e única essa apresentação de Michael. Com uma energia contagiante! Só Michael consegue esse tipo de coisa. Sinceramente foi lindo! Vi plenamente a reciprocidade de amor, carinho e gratidão.

    Obrigada amiga Maíra por nos permitir essa emoção através da sua tradução. Ficou perfeita amiga! Precisa ser muito propagado e divulgado. É nisso principalmente que os fãs devem se preocupar, em compartilhar e divulgar cada vez mais as verdade de Michael. Como são esclarecedoras essas palavras desse texto, se foi para mim que já sabia dessa verdade, imagina para quem não sabe!

    Linda postagem!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Pura inveja e manipulação."
      E ambição, né amiga? Porque compram as mentiras.
      Porque falar mal de Michael é muito mais lucrativo, porque lixo vende mais, dá mais audiência e tal.. infelizmente é isso.

      "Como são esclarecedoras essas palavras desse texto, se foi para mim que já sabia dessa verdade, imagina para quem não sabe!"

      Exatamente amiga, nós sabemos, milhares de fãs sabem, mas muitas pessoas não conhecem essas verdade e nem todos os fãs, isso é fato.

      Precisamos fazer com as verdades sobre Michael como a mídia faz com as mentiras, mostrar várias e várias vezes,até que todos se convenção do que foi feito a Michael, do que a mídia é capaz.

      A mídia não pode continuar influenciando, enganando, manipulando as pessoas como bem entende.
      Antes de me tornar fã de Michael vi tão curto! Não pensava que a mídia faltava com a verdade em suas informações, nem mesmo justiça e o juramento perante o juiz e tal...

      Michael tirou a venda dos olhos de milhares de pessoas. Mas, muitos insistem em continuar com as vendas.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Com certeza amiga, em toda podridão que fizeram a Michael não tiveram o menor escrúpulo desde o princípio. E tudo isso por conta também da grande ambição que nutriam, além do próprio ódio e inveja que tinham, por saberem que nunca chegarão a ser como Michael é.

      São podres em todos os sentidos.
      E a luta é sofrida, é dolorida, quem disse que seria fácil?
      Michael tem uma força sobre humana em tudo que fez, até em sua própria vida particular. Sendo perseguido como foi, sempre manteve os pés no chão, sempre desejou e lutou pelo bem. Só sendo muito maior que um simples ser humano pra aguentar tantas calúnias, injustiças e pressões.

      Tenho orgulho dele porque apesar de tudo ele é um vencedor, um vitorioso. E acredito que devemos lutar por ele e por suas verdades. Nunca é tarde para a verdade aparecer e ser esclarecida, na minha opinião.

      Acho que é o mínimo que devemos a ele, lutar por suas verdades. Sei que é muito difícil e dolorido. E é desgastante e cansativo também. Mas devemos seguir lutando por ele, vamos compartilhar essa dor com ele, vamos dividi-la, suprimi-la. Michael não merece e nunca deveria ter carregado tanto peso sozinho.

      Peso de injustiças e calúnias. Porque conhecemos bem a verdade e sabemos muito bem o lado obscuro e podre de tudo isso. Michael é a vítima, mas nosso anjo de luz nunca desistiu de mostrar ao mundo a verdade, e sempre lutou por isso como pode.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Mesmo sendo um esclarecimento sobre a verdade, eu não gosto de ver essas coisas, também acho que isso deveria ser desmentido na época, embora a apresentação de Michael naquele dia já desmente todos esses lixos lançados, todos tiveram as provas filmadas e gravadas, e em vez de irem contra a mídia mentirosa, preferiram acreditar nas mentiras lançadas e não na verdade escancarada

    O ódio não vem só dos tabloides britânicos, vem da mídia mundial, eu fico mau quando leio essas coisas

    Amiga Maíra, eu não estou criticando a postagem, gosto muito de Charles, acho que ele é um dos poucos que se salvam entre essa corja de mentirosos safados, Charles é um profissional respeitado, honra o que faz, só não gosto de ver o que fizeram para Michael, não suporto as injustiças praticadas contra esse ser humano,Michael jamais mereceu o que fizeram para ele, e infelizmente ainda continuam fazendo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, eu também não gosto de ver essas coisas.
      Eu detesto ver o que fizeram e continuam fazendo com o nosso querido Michael, por mais de duas décadas.
      Quem ama verdadeiramente Michael não gosta de ler ou reler toda a conspiração da qual ele foi vítima. Mas, ignorar ou fechar os olhos é a última coisa que devemos fazer.
      Temos que ser fortes, enfrentar e desmascarar todos esses lixos que foram e continuam sendo criados, que enganaram e continuam enganando as pessoas sobre as verdades de Michael.

      Ontem Charles fez esse texto e eu achei incrível e importantíssimo que fosse divulgado. Embora já saibamos da conspiração da mídia, muitas pessoas não sabem, posso assegurar que mesmo muitos fãs acreditam nesse "fracasso" que a mídia criou sobre esse dia.

      O mesmo acontece hoje!!
      Todos nós vimos a verdade escancarada em This is it, mas mesmo assim, muitas pessoas, inclusive fãs, acreditam nas mentiras absurdas que criam sobre Michael.
      Exemplos de alguns absurdos criados, que aceitaram como fato.
      - Os paramédicos disseram que Michael estava irreconhecível, como um doente mental que fugiu do manicômio, como um doente terminal de câncer...
      - Que ele estava confuso, paranóico...
      - Que ele não conseguia sequer fazer o giro 306 graus...
      - Que ele estava falido...
      etc....
      Um monte de absurdos que muitas pessoas, inclusive fãs, aceitam como sendo verdade.
      Mesmo tendo visto com seus próprios olhos a verdade escancarada em This is it.
      Engolem as mentiras criadas, acreditam nelas, facilmente.

      Então...é isso!!

      A mídia fez a cabeça das pessoas distorcendo as verdades sobre Michael por mais de 20 anos e continua fazendo.
      Nós estamos tentando desmistificar tudo isso em apenas 4 anos.
      Falta muito tempo ainda para chegarmos lá.
      Falta muito empenho e conscientização dos fãs para que as verdades sejam vistas por todos nas mesmas proporções que os lixos são vistos.

      Temos que unir as nossas forças, gritar numa só voz e mostrar as verdades sobre Michael aos quatro cantos do mundo, várias e várias vezes. Não é assim que os tabloides sempre agiram?? Até que conseguiram plantar esse mito na cabeça de todos.
      Temos que fazer o mesmo.

      A maioria dos fãs somente se deu conta de toda essa conspiração contra Michael, após a sua "morte" então, mesmo que seja algo que aconteceu a muito tempo atrás, deve ser levantado esclarecido.
      Estamos apenas a quatro anos empenhados em mostrar essa maldita conspiração ao mundo. Temos que mostrar como a mídia deturpou todas as verdades por todo esse tempo. E unidos conseguiremos.

      É triste amiga, tb não gosto, sofro demais com tudo isso. Mas, é necessário.
      E acho incrível quando fãs, ou apenas admiradores, ou conscientes jornalistas, ativistas, escritores...escrevem desvendando as verdades sobre Michael e desmascaram a podridão da mídia.

      A mídia já perdeu o crédito para milhares de fãs de Michael, tem que perder por todos.
      Enquanto a mídia convencional se apoiar em tabloides para "informar", merece total descrédito.

      Muitas verdades de Michael já vieram à tona, mas muitas pessoas ainda não tiveram o conhecimento delas. Isso é fato.

      É dose...

      Mas, temos que fazer a nossa parte, para que essas verdades ocupem o seu lugar merecido, lugar que o lixo ocupou.

      Amiga, entendi sua colocação. Sei que vc não criticou nem a postagem e nem o texto de Charles Thomson, porque sinto também essa mesma dor quando vejo essas coisas. Fico malzona. Mas...é necessário para que a verdade se estabeleça.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    2. "acho que isso deveria ser desmentido na época"

      Também acho amiga, mas quem iria desmentir se a maioria das pessoas acreditavam em tudo que era noticiado?
      Apenas os fãs de Michael, que estavam bem próximos dele, gritavam suas verdades. E a voz deles sumiam com o barulho feito pela mídia.
      E antes não tinha a mesma facilidade que tem hoje de ir em busca das verdades e assim não ser influenciado pela mídia.

      É amiga, tudo que aconteceu com Michael, abriu os olhos do mundo.
      Só não consegue enxergar, quem não quiser né?

      "embora a apresentação de Michael naquele dia já desmente todos esses lixos lançados, todos tiveram as provas filmadas e gravadas, e em vez de irem contra a mídia mentirosa, preferiram acreditar nas mentiras lançadas e não na verdade escancarada"

      Amiga, o mesmo está acontecendo agora.
      Mesmo as pessoas tendo visto com seus próprios olhos toda a verdade explícita em This is it, acreditam no que disseram sobre a saúde física e mental dele.
      O mesmo que sempre aconteceu, está acontecendo novamente.
      A mídia com suas reportagens distorcidas, os depoentes com seus depoimentos falsos, as pessoas sendo pagas para criarem histórias depreciativas e tal...tudo como sempre foi e as pessoas simplesmente acreditando,como sempre. Mesmo tendo os próprios olhos como testemunhas, acreditam no que os outros dizem.
      This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. É amiga, vc tem razão, eu concordo com tudo que vc disse, mas ate quando vamos ficar nessa, mentem...desmentem, isso sempre vai ser assim, sempre foi assim, hoje existem mais facilidades para irmos atras das verdades, mas essas mesmas facilidades também servem para espalharem as mentiras, e como antes as pessoas acreditam nas mentiras, então a parte que deveria mudar não muda, mesmo esfregando as verdades nas fuças de muitos eles trocam as verdades pelas mentiras, e as mentiras acabam por se tornar verdades nas visões de muitos, vc mesma disse, muitos fãs preferem acreditar nas mentiras mesmo com as verdades sendo tão óbvias, e se os fãs pensam assim, quem não é fã pensa pior

      Não falo e nem concordo em flechar os olhos, ignorar, claro que a busca e o esclarecimento das verdades são importantes, mas acho que ira ser sempre assim, uma parte despertando e abrindo os olhos, e a outra adormecida, com os olhos vendados, em 4 anos surgiram muitas coisas boas em relação a Michael, muitas verdades vieram a tona, mas junto vieram outras mentiras, para cada verdade mostrada surgem duas ou mais mentiras

      Podemos dizer que o que importa são as verdades, mas as mentiras incomodam muito, machucam, e se existe um fim para isso, esta muito longe, muito longe de acabar

      Como eu disse, quando vejo essas coisas me sinto mau, me sinto pra baixo, me revolto demais por ver que tudo isso ira continuar, é constante, foi assim durante toda a vida de Michael, e foi essas perseguições e injustiças que afastou ele de nós, que nos tirou ele, e que não motiva uma possível volta, não temos mais ele entre nós, mas ainda temos as mentiras e injustiças praticadas contra ele, essa perseguição nunca ira acabar

      Repito para deixar bem claro, não estou criticando, vcs estão certas em propagar as verdades, elas tem que serem gritadas aos quatro cantos, desistir, largar tudo, claro que não, isso seria dar a vitória a eles, mas que é desgastante é

      Love

      Excluir
    4. Desculpe, eu quis dizer fechar os olhos, e não flechar rsrsrs, fico totalmente desconcentrada aff!

      Love

      Excluir
    5. É muito desgastante mesmo, amiga. Muito.
      Já conhecíamos essa mentira que a mídia criou sobre esse dia, porque vimos o vídeo que comprovou tudo isso e mesmo assim, ontem quando li esse texto de Charles Thomson, fiquei angustiada, pra baixo e chorei. Por mais que eu lutasse contra o choro, para que ninguém aqui em casa notasse, a garganta, o nariz e os olhos ardiam para expulsar as lágrimas que eu segurava. Fui para o banho para que ninguém percebesse. É dose amiga, a dor que sentimos é realmente desgastante e é justamente essa dor e essa revolta que nos move a fazer justiça por suas verdades, né?

      Sei que é muito difícil vencermos a mídia, mas não impossível. Se todos os fãs de Michael, sem exceção, unisse sua força e gritasse numa só voz, conseguiríamos. Tenho fé que sim.

      Milhares de pessoas já não confiam mais nas informações da mídia, elas já não são mais vistas como era antes, a mídia já não tem a influência que tinha antes na população em massa. A mudança existe. É minúscula, mas é uma mudança.
      Eu, você e milhares de pessoas não imaginávamos que a mídia pudesse criar mentirar e passar como se fossem verdades, passar informações mentirosas... Comecei a suspeitar da mídia na época do julgamento de Michael.

      E agora, sou descrente e milhares de pessoas tb são, sobre o que ocorre nos tribunais, não pela falha humana, isso sempre soubemos que sempre ocorreu, mas pela falha de caráter mesmo.

      Michael que sofreu na pele todas essas injustiças, nunca perdeu a fé.
      Sei que somos bem diferentes dele, ele é superior a raça humana, sua luz e fé são elevadas e infinitas... Mas, temos que ter Michael como nosso exemplo de fé e determinação. Temos que ter Michael como um espelho. Porque Michael é um espelho para o mundo todo, inclusive para seus fãs.
      Somente assim, conseguiremos fazer alguma mudança, mesmo que seja pequena.
      It's all for LOVE

      Nada foi em vão e não estamos aqui à toa, não mesmo.

      "Repito para deixar bem claro, não estou criticando, vcs estão certas em propagar as verdades, elas tem que serem gritadas aos quatro cantos, desistir, largar tudo, claro que não, isso seria dar a vitória a eles, mas que é desgastante é"

      Eu sei amiga, compreendi a sua colocação muito bem, sentimos a mesma dor, a mesma angústia, a mesma revolta...e temos os mesmos propósitos, a mesma determinação...por isso estamos unidos, eu, você as meninas e milhares de fãs.
      E unidos chegaremos lá!
      Acredito que um dia o mundo reconhecerá Michael como ele sempre mereceu. Pode até demorar muito tempo para isso acontecer, podemos nem estar mais aqui, mas esse dia chegará. Acredito nisso! ;)

      "A mentira corre sprint, enquanto a verdade corre uma maratona" MJ
      Ele disse essa frase se referindo as falsas acusações que tanto sofrimento lhe causaram por vários anos, mas manteve a fé que a verdade se faria presente, mesmo tendo a consciência da podridão de caráter e do ódio de Sneddon. E a verdade realmente triunfou!!
      A verdade pode até demorar, mas um dia ela aparece e se estabelece. ;)

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  4. Bom, antes de tudo...
    Preciso falar dessa boca...hummm...
    ou melhor apreciá-la e deixar que o poeta fale por mim...

    Mimosa boca errante
    à superfície até achar o ponto
    em que te apraz colher o fruto em fogo
    que não será comido mas fruído
    até se lhe esgotar o sumo cálido
    e ele deixar-te, ou o deixares, flácido,
    mas rorejando a baba de delícias
    que fruto e boca se permitem, dádiva.

    Boca mimosa e sábia,
    impaciente de sugar e clausurar
    inteiro, em ti, o talo rígido
    mas varado de gozo ao confinar-se
    no limitado espaço que ofereces
    a seu volume e jato apaixonados
    como podes tornar-te, assim aberta,
    recurvo céu infindo e sepultura?

    Mimosa boca e santa,
    que devagar vais desfolhando a líquida
    espuma do prazer em rito mudo,
    lenta-lambente-lambilusamente
    ligada à forma ereta qual se fossem
    a boca o próprio fruto, e o fruto a boca,
    oh chega, chega, chega de beber-me,
    de matar-me, e, na morte, de viver-me.

    Já sei a eternidade: é puro orgasmo.

    Carlos Drummond de Andrade
    ....................

    Sugar e ser sugado pelo amor
    no mesmo instante boca milvalente
    o corpo dois em um o gozo pleno
    Que não pertence a mim nem te pertence
    um gozo de fusão difusa transfusão
    o lamber o chupar o ser chupado
    no mesmo espasmo
    é tudo boca boca boca boca
    sessenta e nove vezes boquilíngua.

    Carlos Drummond de Andrade
    ................

    A língua girava no céu da boca. Girava! Eram duas bocas, no céu único.

    O sexo desprendera-se de sua fundação, errante imprimia-nos seus traços de cobre. Eu, ela, elaeu.

    Os dois nos movíamos possuídos, trespassados, eleu. A posse não resultava de ação e doação, nem nos somava. Consumia-nos em piscina de aniquilamento. Soltos, fálus e vulva no espaço cristalino, vulva e fálus em fogo, em núpcia, emancipados de nós.

    A custo nossos corpos, içados do gelatinoso jazigo, se restituíram à consciência. O sexo reintegrou-se. A vida repontou: a vida menor.


    Extraído do livro "O amor natural", Editora Record – RJ, 1992, pág. 29.
    Carlos Drummond de Andrade

    hummm...foi fundo Drummond!! ;)
    ..........

    A boca,
    onde o fogo
    de um verão
    muito antigo
    cintila.
    O que pode uma boca
    esperar
    senão outra boca?

    Eugénio de Andrade

    fofo...minha boca espera pela sua..Fato! ;)
    :D
    ..........

    Boca que te quero beijos
    Lábios vermelhos meus
    Serrados em segredos
    Sedentos e provocantes
    Perdição da minha vida
    Apenas por instantes
    Te desejo oh portal de minha loucura
    Deixe-me perder nos lábios teus
    Sábios lábios
    Escolhidas palavras
    Sussurradas ao ouvido
    Arrepiando a pele
    Fitando os olhos
    Matando-me num beijo.

    ( Carolina Salcides )
    ............

    “Boca sensual que me chama,
    Boca lascívia que diz que me ama
    Boca sedenta que me leva pra cama
    Suga toda minha essência
    Com muita maledicência
    E sem deixar eu pedir..clemência!

    Boca perfeita de um anjo
    Boca voraz de um felino
    Boca santa mais que príncipe, de Rei
    Junte-se a minha boca
    Não se afaste e me aproxima,
    Engula todo o meu ser
    Faz-me delirar, gemer...

    Boca sempre faminta
    Peça-me mais – não minta
    Deixe minha energia, extinta
    Peça-me bem forte e fundo
    Peça-me para que todo mundo
    Possa sua suplica ouvir
    Sua boca na minha – e você a me possuir

    Boca que treme, lábios que gemem
    De onde sai uma língua molhada e quente
    Rápida, ágil e experiente
    Que desliza em meu corpo feito uma serpente
    E que parece não ter fim
    Roubando todos os prazeres, de dentro de mim”
    (A.D.)

    ............

    Fofo, essa é uma pequena homenagem a essa boca que me seduz, me embriaga e me faz levitar. ;)

    Kiss me...pleaseee...

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    Depois eu volto para interagir sobre esse texto magnífico de Charles Thomson.
    Embora já saibamos desse acontecido, muitos fãs acreditam até hoje desse tal fracasso inventado pelos tabloides.
    É uma pena que não puderam aceitar a grandiosidade e o brilho ímpar de Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa...foi fundo mesmo

      Muito lindo amiga, mais faltou a boca homenageada

      http://farm5.staticflickr.com/4125/5057067612_e554622eb1_o.jpg

      http://farm5.staticflickr.com/4085/5056450247_2cd9a6c9d6_o.jpg

      http://farm5.staticflickr.com/4104/5056449747_f960ebb259_o.jpg

      http://farm5.staticflickr.com/4085/5057063990_8fe09fc98a_o.jpg

      http://farm5.staticflickr.com/4126/5057063510_0b6a11f1e6_o.jpg

      Essa é a boca...e a língua...feita e perfeita para ser beijada...a boca mais desejada

      http://farm5.staticflickr.com/4085/5056453237_a26f32ca61_o.jpg

      Love

      Excluir
    2. kkkk... amiga!! :O
      Mas, a boca homenageada é a justamente a da postagem!!
      Vai me dizer que não percebeu a boca maravilhosa do fofo que fiz questão de colocar no post??!!

      A homenagem foi para essa boca do fofo...linda, maravilhosa, gostosa, suculenta...

      Amiga e bota desejada nessa boca!!

      Amei o festival de bocas do fofo..hummm...
      Peguei várias!!

      Vou atrás de algumas também!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Mais eu roubei sua boca do avatar, vc não viu que no post passado vc estava sem boca kkkkk

      A boca homenageada é a mesma, essa boca é inconfundível, é única

      E essa aparecendo a língua é tudo de bom hummm...ate beijei a tela do monitor kkkkk, pior e se me visem com a cara coloca na tela, teria que dar a desculpa que estava tentando enxergar alguma coisa de perto kkkkk

      Brincadeira, mas que da vontade de beijar da mesmo

      Love

      Excluir
    4. Mais bocão sensual do fofo...

      https://lh6.googleusercontent.com/-G1AONL1hsY8/Uoq-6hjlv2I/AAAAAAAAOP4/3t322izbSLs/s494/1239004_481474891947689_857574328_n.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-QSCkWzmuOS4/Uoq-62BpwlI/AAAAAAAAOQA/9nVpgTq9iGg/s600/312426_513159908728685_1714542091_n%2520%25281%2529.jpg

      https://lh4.googleusercontent.com/-W1Ofo1eYnWA/Uoq-7lDTb0I/AAAAAAAAOQQ/oW63D_svX0c/s640/386475_217518928323326_56769967_n.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-srGDpVAzEYQ/Uoq-9rSmJnI/AAAAAAAAORI/J3rsLdd-NMA/s656/644246_178317058986082_1161178898_n%2520%25281%2529.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-hhQgxrIZ14k/Uoq--XSV5AI/AAAAAAAAORU/xtemrZ0HU4I/s702/Dangerouschile.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-8PKztatG0oc/Uoq--XGTsTI/AAAAAAAAORY/5DsqCbw4_TI/s512/suormj.jpg

      https://lh6.googleusercontent.com/-qqD5PbDG4AE/Uoq_KURyISI/AAAAAAAAOSE/1d-Ct3cfzKE/s576/65526_490784070959348_2143719748_n.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-s6NQR8TGu4c/Uoq_KoQgVgI/AAAAAAAAOSA/AyMCyLAc_CE/s640/934989_567520399946094_1933769436_n.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-pLLTJ3XI9XM/Uoq_LP6CXrI/AAAAAAAAOSI/DpHYEFTC8y8/s501/943272_260435547434057_224375725_n.png

      uffa!! que boca!! :O

      Eu tinha uma pastinha cheia da boca do fofo..rsrsrs..mas perdi naquela vez...preciso repor tudo novamente..rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Dizem que toda brincadeira tem 90% de verdade.. e isso é fato! hummmm... :D
      Dá vontade de beijar o monitor mesmo..kkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Já que não pode beijar a boca..rsrsrs..

      Excluir
    7. Ai essa boca implora né amiga

      Quantas maravilhas, amei todas

      O fofo esta me chamando com essa boca, preciso ir

      Perai amor..já estou indo

      Love

      Excluir
    8. Não amiga Ana, nem venha dizer que Prince tem uma boca lá essas coisas kkkkkkkkk...

      Não tem nem comparação com a do meu maridão Michael Joe Jackson! Nunquinha mesmo! kkkkk...

      Lero lero

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Hummmmm que boca maravilhosa!!!!
      Dormirei com essa boquinha bemmmm grudada em mim....

      Essa boca do Michael é tudo de melhor!!!
      Amooo demais <3

      Esse festival de bocas do fofo foi incrível!!! OMG! E esses poemas disseram tudo! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Meninas boa noite!
    Estou vendo tudo, e como sempre aqui é o lugar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga Márcia!
    Aqui é o lugar!
    Somos UMA! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Gosto tanto deles...Blanket e Omer. :)

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1003899_175499832644431_1095106066_n.jpg

    Paris e não sei quem.. (quem é esse, meninas?)

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1465260_175502182644196_1900333282_n.jpg

    Prince com.. acho que é uma fã asiática.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1461886_175502225977525_424581177_n.jpg

    Teve um fã que falou que essa garotinha é Blanket...tsc tsc tsc..

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que diferença, principalmente nos olhos

      Blanket tem os olhos grandes, como os de Michael, mas acho que ele esta mudando

      https://lh6.googleusercontent.com/-E6VNEYIp-aw/TidwDn_cFwI/AAAAAAAAAyU/xSy7QduBTN4/s640/PQAAABy8i64Zc2jcyKztRmnS66wjyLaYfmJlItXORuzw-jl8v-xyZiCVvE41PrKMutkuG4VlJBdYePou01uBnc-0eowAm1T1UDFe0QFP6XUrQDGAm1GM4NNpcwGQ.jpg

      https://lh3.googleusercontent.com/-ed3LCzKc4fY/UXk-4T1YeXI/AAAAAAAAJ6A/fnbpAJZNCdw/s512/ed71d5a8ad0e11e2b3e122000a1f9a4f_7.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-gx-L0DOEHoo/UYEenl6Vw8I/AAAAAAAAKGE/fZedsxRSNHk/s512/315978_293632647438020_24153947_n.jpg

      Que carinha rsrsrs

      https://lh5.googleusercontent.com/-r5bU0MZ_Wtw/TitwAPVBYYI/AAAAAAAAA3E/_0_DVNsLNhE/s512/tumblr_loovur3BiD1qi4le5o1_500.jpg

      Muito fofo aqui

      https://lh4.googleusercontent.com/-tp9yK2xOyKs/TidwG6LlnyI/AAAAAAAAAzA/CbQgULBxrs8/s512/Sem%2520t%25C3%25ADtulo%25202.jpg

      Amiga, o garoto que esta com Paris é um primo, ele é filho de Randy

      Love

      Excluir
    2. Que fofinho é o Blanket, né amiga? Amo esse garotinho!! :)

      Ah então é primo dela? É bonito ele tb.

      Obrigada pela informação amiga e pelos mimos do Blanket...está uma gracinha..;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Diferença mesmo! kkkkkk...

      Adorei as fotos amigas! Todas lindas.
      Os filhos de Michael são lindinhos.
      Gosto muito do Blanket e do Omer.
      E também da Paris e do Prince.

      Mas tenho um carinho mais especial pelo Blanket mesmo! rsrs... Talvez por ser o mais novinho e principalmente por ser o mais parecido com o papai.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Eu vi que Prince postou a foto do filhinho dela com a Fê, eu não sabia que eles já tinham um filho, a Fê manteve segredo, mas agora já sabemos

    Fê faz isso não, seu filhinho é uma ...é uma ...humm...como vou dizer...vejamos...uma...digamos gracinha

    http://rack.2.mshcdn.com/media/ZgkyMDEzLzA3LzExLzBmL1JveWFsQmFieVdlLjQxM2U0LmpwZwpwCXRodW1iCTEyMDB4OTYwMD4/83dbb762/f64/Royal-Baby-Weird-Swag.jpg

    Parece mesmo filho de papai e mamãe coruja

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...Ana!! Que maldade é essa!! kkkkkkkkkkkkk...
      Tadinha da Fê...kkkkkkkkkkkkk...

      Genten...ô coisinha mais feia!! kkkkkkkkkkkkkk..

      Excluir
    2. Amiga, não fale assim, diga que é uma gracinha, afinal a criança não tem culpa, sempre puxa os traços físicos dos pais, ela pode ficar complexada

      Bilu bilu tetéia

      Love

      Excluir
    3. A amiga Ana me persegue mesmo! kkkkkkkkkk...

      Amigas, a Ana tem um filho com o Prince! OMG! E eu achando que o romance era de agora, por isso meninas todo aquele interesse na foto de Prince nu! kkkkkk... Ela já conhecia muito bem kkkkk,...

      Acho que a Ana quis compartilhar a foto do filhinho dela com Prince em grande estilo, já que meu nome é super lindo e estiloso, ela usou para chamar a atenção de vocês, já que a coitadinha da criança não tem culpa de ser como é! kkkkkkkk....

      Só a Ana né amigas! Disfarça, disfarça, disfarça e no final ela mesmo se entrega! kkkkkkk... Êhhh Ana,mas pode ficar tranquila eu e meu maridão Michael Joe Jackson te desejamos felicidades, e agora mais ainda, sabendo que tem um filhinho de plástico kkkkkk...

      hehehe... Isso que é mãe coruja né amigas! A Ana é um exemplo de mãe, é isso aí amiga, lute pelo não preconceito as crianças de plástico kkkkkkkkk...

      E viva a felicidade e igualdade! \o/

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Bilu bilu tetéia! kkkkkkkk...

      Excluir
  9. Bem...preciso ir, o fofo esta me chamando, ele esta vexado rsrsrs

    Cheguei amor

    http://4.bp.blogspot.com/-_uev5hBK-r4/TyXUXwgyvKI/AAAAAAAAOWY/9_ua_KfwOrA/s640/37529_129448943765281_100001005292135_152382_3610740_n%5B1%5D.jpg

    Sou todinha sua...a noite promete...vem meu gatão

    http://3.bp.blogspot.com/-ldKLvKAG6Iw/TyXWBxWihJI/AAAAAAAAOaA/Em5hj-aZyVo/s1600/OgAAAI8N3uOcH1gFUbQonL4rw8HQhW2tDGn4maw2lsCAuW-Twj0NFhAstz97kFyqzoEW4pjC4_J3lE4JeAa40wQk-GoAm1T1UJnE75u-6W4gyBTHcxuqWZivUwYW%5B1%5D.jpg

    Vem Aninha, não aguento esperar...vem logo

    http://3.bp.blogspot.com/-tnRAZWQK7uk/TyXVM46OotI/AAAAAAAAOYI/0MlcFWUP4wA/s640/mike%5B1%5D.jpg

    Nem precisa falar duas vezes amor...Já fui

    Boa noite

    Agora é só love

    Clik

    ResponderExcluir
  10. Aqui o bocão e o conjunto completo..

    https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/1474388_373594036110370_1945487746_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1452394_372298252906615_842829131_n.jpg

    amo essa foto de paixão...e a música idem!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1469886_372316519571455_450759372_n.jpg

    esse chocolate é de dar água na boca...hummm...nhac..

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/181527_130069047061497_5486771_n.jpg

    Boa noite meninas.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amigas!!!
    Meus mimos especiais de boa noite!!!

    http://1.bp.blogspot.com/-tnE1E5a_ObE/UemJUZ90TiI/AAAAAAAA1xM/fn3T35Bb92c/s1600/sam+emerson+michael+jackson+dangerous+%25284%2529.jpg

    Lindooo!!!

    http://3.bp.blogspot.com/-xTYfOq5OMT4/UNL0g0zwxvI/AAAAAAAAjks/aNSg5awClG8/s1600/michael+jackson+fotos+lindas+ensaio+fotogr%C3%A1fico+(10).jpg


    http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2009/8/8444-michael-jackson-110809-afp-original.jpg?1283302932

    Meu maridão lindoooo, já vou meu amor,... para nosso ninho de amor, para mais uma noite linda e inesquecível.... hummmmm...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga

      Pela cara do seu marido a noite foi aterrorizante né?

      http://tobegeemdegrade.files.wordpress.com/2011/08/prince.jpg?w=600

      https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShrcRbpjxHUwfSrwB0DQCuDt2exX2Fr9uxVq_v6ShdGihFHPVdLA

      Mas ele me parece satisfeito

      http://multishow.globo.com/gsat-images-web/fckeditor/image/prince-materia(1).jpg

      Ficou perplexo com toda a sua atenção e carinho

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsyTYFxPyCz8BImpaPp8KU4vYJ0q9pjjRtecVcDy1ICH8BUHkkZg

      Quando viu que vc lhe serviu o café da manhã

      https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRuNOsauiNKvvm4PeXfmYMQyrwKu9WkyREFEG7R24UmJvmdQy9kRA

      E ainda deu em sua ...boquinha...panquecas


      http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2013/10/prince-breakfast-can-wait-624x419.jpg


      Ele se fartou

      https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTrnSbZ7EGcBEDPbTnvBtLSUVpQT96z_yUYeuB_yO2MehUwaQiU

      Lambeu ate os dedos

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRRXolovmRMAxASvcO8rWdw5rM78G6JmOoYRzjWbnI2YZFwbP1aNw

      Teve ate suadouro, precisou se abanar

      http://cdn.uproxx.com/wp-content/uploads/2013/08/prince-dave-650x309.jpg

      Depois foi embora, te lançando esse olhar insinuante que vc conhece bem...Fezinha querida, a noite eu volto para darmos continuidade aos nossos pesadelos

      http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/uploads/2010/10/Prince.jpg

      Posso te falar uma coisa? com esse seu love, criança só de plástico mesmo, tem outro jeito não rsrsrs

      Love





      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk... Amiga não seja modesta, você sabe que meu maridão Michael é de dar inveja. Então está querendo trazer seu love para cá para compararmos né!

      Mas amiga vou te dizer que é totalmente sem comparação! rsrs...

      Mas se Prince está te fazendo tão feliz assim, então seja feliz amiga!
      Vishe pelo que vejo ele só volta a noite?? Hummm... entendi agora toda sua aflição. Isso amiga, olhe as fotos do seu love Prince para matar as saudades. kkkkkkkk...

      Amiga mas falando sério, como você aguenta essa pessoa??
      E pelo visto está bem feliz e satisfeita com ele kkkkkkk...

      Michael meu maridão está aqui morrendo de rir das fotos, disse que está muito feliz que você finalmente encontrou sua verdadeira alma gêmea, sua metade da laranja! kkkkk...

      É isso amiga!!! \o/

      Olhe a carinha de felicidade do meu maridão Michael, confesso que a cada noite nos superamos mais e mais, e sinceramente... nos amamos demais... estamos muito felizes e completos!

      http://images4.fanpop.com/image/photos/17200000/BEAUTIFUL-SMILE-michael-jackson-17250249-720-576.jpg

      É muito love né amor?? OMG!

      I love you too Michael!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É, deve ser muito love mesmo amiga, para vc encarar isso

      http://img1.etsystatic.com/000/0/6132000/il_570xN.343656361.jpg

      http://noisey-assets.s3.amazonaws.com/content-images/contentimage/no-slug/c16d2669dd2d9c7f23c12c470354cb71.jpg

      http://captainsdead.com/wp-content/uploads/2009/08/Prince-11.JPG


      Admito que vc é uma mulher de muita coragem, no caso de vcs dois não é um louco amor, é um amor louco

      Mas achei o filhinho de vcs bonitinho

      http://stuffistolefromtheinternet.com/wp-content/uploads/2012/10/Prince_Kid_Halloween_costume.jpeg

      Em alguns casos quando os pais são feios os filhos saem bonitinhos rsrsrs

      Love

      Excluir
    4. Pelo que entendi da primeira foto, isso significa que o comparecimento é bem lento kkkkkk

      Love

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkk...

      Ihhhh amiga, então você tem é 2 filhos com o Prince??
      O de plástico e esse bonitinho!!!

      Ahhh ta... bom... se você fala que ele não comparece quem sou para falar o contrário, já que é você que vive amando esse Prince..kkkkkkk...

      Você é realmente xonada nele hein! kkkkkk...

      Ahhhhhh o amorrrrr!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Bom dia!

    Não dormi nada essa noite, também... dormir pra que se tem coisas melhores para se fazer

    http://3.bp.blogspot.com/-t0VTVccqkYE/TyXWCjPlbLI/AAAAAAAAOaI/yjMPyVZeN3Q/s640/OgAAAImxrc5SL2akEusn5gzEncpojnC1o1Bqzar-p-0usR6SCZSFXOR3MHyTfRD4IsZvMmndrEwo2Bo1RqNFElh0gj4Am1T1UA9gjZl-U7ep2Ut7ct-xBKmOwCtT%5B1%5D.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-7lHKw_u4ABY/TyXT2S7q6xI/AAAAAAAAOVM/fIhZtCQHCXI/s1600/2yo278w%5B1%5D.jpg

    Nada como um ótima noite para começarmos o dia bem dispostos

    http://4.bp.blogspot.com/-wywioOy8o3I/TyXUZSIUJCI/AAAAAAAAOWg/cX_mnjYe5Pg/s1600/38155_126872130689629_100001005292135_140609_4315000_n%5B1%5D.jpg

    O fofo me trouxe o desjejum na cama

    http://4.bp.blogspot.com/-mRhl3jmGn0M/TyXQJOlgyjI/AAAAAAAAOUc/dZL7yJ625HY/s1600/MJ-Photoshop-michael-jackson-19396083-672-450.jpg

    Ficamos nos curtindo mais um pouquinho

    http://1.bp.blogspot.com/-vyiXsONVyeE/TyXUquggzLI/AAAAAAAAOXQ/-WpzSs3tlmI/s640/assimnumguento%5B1%5D.jpg

    Servi umas frutas para ele antes que saísse para seus compromissos

    http://3.bp.blogspot.com/-FxQgptdqdjY/TyrvggLo46I/AAAAAAAAOiU/Sxk0RgOpVh0/s1600/Michael-Jackson-Photoshop-michael-jackson-16194596-682-457.jpg

    Mas todos os dias é a mesma coisa, fica tão difícil nos despedirmos

    http://4.bp.blogspot.com/-7xPmY2bL70M/TyXROgKVGzI/AAAAAAAAOUs/Zj5pbqfWQms/s1600/moranguinho2.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-ki86QznlEIE/TyXPkXFSpMI/AAAAAAAAOUM/oxksdMMYdwA/s640/michael+jackson+(10).jpg

    O fofo é demais, não da para resistir, e lá fomos nós outra vez

    http://3.bp.blogspot.com/-edEY6W33InA/TyXUDTq1OgI/AAAAAAAAOVg/kg7xyn23se8/s640/289czft%5B1%5D.jpg

    Mas os compromissos fez com que ele tivesse que ir, mas essa piscadinha eu já conheço bem, sei que que a noite repetiremos tudo novo, mal posso esperar rsrsrs

    http://media.tumblr.com/c15566922ec1281d4243d70aa7a3eff4/tumblr_inline_mhct1fH70F1qz4rgp.gif

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... Sonhar todo mundo pode! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Adoro esse vídeo, muito lindo, Michael é de uma beleza ímpar, em todos os aspectos

    http://www.youtube.com/watch?v=rIHcdVunG4s#t=30

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mimos amiga Ana.

      E é bem assim mesmo a minha rotina com meu maridão Michael... hehehe...

      Você tem ótima percepção amiga Ana!!! :D

      Nos amamos demais eu e meu fofo, meu maridão Michael...

      http://1.bp.blogspot.com/-mSaaaTy5s3k/UhWMyCjrFoI/AAAAAAAAppY/LvmvO4pCRqU/s640/love-michael-jackson-and-lisa-marie-16588872-500-331.jpg


      Hummmmm... meu fofo lindo... adoro sua carinha... amor da minha vida <3

      http://1.bp.blogspot.com/-OBI6JI9fSRA/UWXdoj_RhYI/AAAAAAAAt7k/QUdpRrUPkGE/s1600/montagens+michael+jackson++(9).jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Ohh amiga Ana, quando é que sai o próximo vídeo??

    Amiga sério.. aquele seu vídeo que você compartilhou está DEMAIS!
    Não encontrei nenhum tão completo como aquele. Tem tantas fotos raras de Michael, muitas eu nunca nem tinha visto!

    Ahhh amiga faz outro vídeo aí, mas já sabe né... com todo aquele conteúdo. Eu não sei aonde você arruma tantas fotos lindas e inéditas de Michael. E nem compartilha conosco né! kkkkk...

    Sei que você disse que são muitos anos e muitas nem estão mais na net, mas poxa amiga... sua coleção é maravilhosa! Por favor, faça outro vídeo daqueles sigilosos e me manda de novo pleaseeee!

    Não esqueço aquele vídeo um só segundo! rsrsrs...
    Mas amiga, aquele material é super sigiloso, só para quem conhece Michael mesmo na intimidade, sabe como é né! ;)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou providenciando amiga, e não tem como ser sigiloso, são fotos minha e do fofo, por isso que não se encontra na net, são confidenciais

      Logo vc vera as outras

      E nem tem como esquecer né?

      Love

      Excluir
    2. Nunquinha amiga! rsrs...

      Agora se são fotos suas ou não... são outros quinhentos... rsrsrs..

      Mesmo assim, admito que muitas dessas fotos são inéditas para mim. Nem sabia que existiam.... e ainda mais de Michael!!! :)

      Obrigada amiga Ana, ficarei esperando você me mandar.

      Ansiosa aqui! \o/

      Aquele primeiro vídeo já está guardadinho no meu pc! hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Meus especiais do dia!!!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15500000/NEW-PHOTOS-BEST-QUALITY-JUST-FOR-YOU-michael-jackson-15552756-1398-2047.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-dyiHtcTFCc0/Tin9LweEdhI/AAAAAAAAAIA/3XvcxcXyD9k/s1600/059%255B1%255D.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/25200000/best-performer-ever-3-333333-michael-jackson-25285579-309-480.jpg


    http://goldderby.latimes.com/.a/6a00d8341c2c4f53ef0120a680aaf3970c-pi


    http://i.ytimg.com/vi/t8sRBkmq7JU/0.jpg

    <3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16700000/MJJ-The-Best-michael-jackson-16714712-1211-835.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/24700000/the-best-of-all-michael-jackson-24714424-705-948.jpg

    Meu lindãooo!!!

    http://images5.fanpop.com/image/photos/27800000/I-hope-you-ll-have-the-Best-Christmas-ever-Michael-michael-jackson-27876094-500-455.png

    Amor da minha vida, te amo demais Michael!!! <3

    http://images2.fanpop.com/image/photos/14100000/The-Best-michael-jackson-14169134-895-1215.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Amigas, mais uns mimos especiais!!!

    Meu príncipe!!!

    http://31.media.tumblr.com/e6c0d2556133d4b65a38550a84f0564a/tumblr_mwilgc7JqZ1sg0wsjo1_400.jpg

    http://31.media.tumblr.com/24bb79e8ba3673d4fae40cf34097d175/tumblr_mwilgc7JqZ1sg0wsjo2_500.jpg


    http://31.media.tumblr.com/ebf1e9eac28599ee3771338632a5a146/tumblr_mwilgc7JqZ1sg0wsjo6_500.jpg


    http://25.media.tumblr.com/83ce711d0bfc10a8695efddc794acf0d/tumblr_mwilgc7JqZ1sg0wsjo7_400.jpg


    http://24.media.tumblr.com/46d1f1a726c358455ffd2d0bb47be3ac/tumblr_mwik9rxPW41rv62n3o1_500.jpg

    Amo-te MIchael, com tanta reciprocidade meu amor... <3

    http://25.media.tumblr.com/703c0976e141193b38ab747988ea3726/tumblr_mwik6cH8PW1rv62n3o1_400.jpg


    http://24.media.tumblr.com/6549fb0ac6ba8c10196b8718135ddd53/tumblr_mwh9i7iXXl1sutpnzo1_500.jpg


    http://31.media.tumblr.com/c6bea79e43d60040377b70ca4dc3e61b/tumblr_mw6qrkQCQi1rmdcxmo1_500.jpg

    E agora um ciuminho básico! rsrs...

    "Sou eu, cada uma dessas mulheres" rsrs... (Assim o ciúme acaba rsrs)

    http://24.media.tumblr.com/81c02a550fa9c8eb93ebf55168118a2e/tumblr_mhho8o5moD1rhk2w1o5_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/c3a1ce8fe205d4874947544f4ac583dc/tumblr_mhho8o5moD1rhk2w1o7_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/a4e2cb78ad8e7c727130f25daaf66d55/tumblr_mhho8o5moD1rhk2w1o8_250.gif


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbukm7NbLD1rhk2w1o6_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/tumblr_mbukm7NbLD1rhk2w1o4_r1_250.gif


    http://31.media.tumblr.com/50873ba9f1b94b4e3c90e9f86184ee4d/tumblr_mq01y2EiwU1rsid89o1_500.jpg

    Mimos fofos!!!

    http://31.media.tumblr.com/7edaf4642352e13fbaa56d775d8e27d0/tumblr_mfygrfQUAf1s26ydto1_500.gif


    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb2zsrop4x1rhk2w1o2_250.gif


    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lu3rhnOOrs1qbw910o1_500.jpg

    Hummmm fofo... te amoooo... <3

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mbukm7NbLD1rhk2w1o3_r1_250.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pensar que eu possuo tudo isso...o my god!

      Amiga, pode ser vc no trabalho profissional, porque na real tenho certeza que não é rsrsrs, tem uma ai que vc deve ter tomado muito sol rsrsrs

      Me diz ai, sou uma felizarda ou não sou? claro que sou

      Adorei os mimos do meu fofo, guarde-os bem, pois foram as únicas lembranças que te restou

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk...

      Você é super modesta amiga! kkkkkkk...

      Amiga, guardo sim com todo carinho para meus bisnetos (de Michael e eu) poderem apreciar nosso amor!!! :D
      É que Michael é versátil amiga... então.. nesse dia fiz um bronzeamento artificial! kkkkkkk...

      Mas sabe... eu e Michael vivemos em chamego eterno! Você deve imaginar que nosso amor não nos dá um descanso, somos completamente viciados um no outro! rsrs...

      O fofo é a cerejinha do meu bolo!!! Somos a carne e unha, somos almas gêmeas...
      Nos amamos ardentemente.... hummmmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu sei quem vive num chamego eterno com o fofo, e vc também sabe, te mandei as provas rsrsrs

      Love

      Excluir
  17. .: This Is It...Parte 2 será lançado em Julho de 2014
    dirceujackson.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Não acreditoooo!!!

      Nossaaaa chega vi estrelas agora na minha frente! kkkkk...

      Eu também estou há muito tempo esperando e ansiosa por isto!

      Obrigada amiga Vi!

      OMG!!!!!!!!!!!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, excelente notícia!!!!!!!!!! Estamos há muito tempo esperando por isso...Obrigada por compartilhar, Vicencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuullll amiga! Não poderia ter tido uma notícia melhor hoje!!!

      Que felicidade que eu estou. Espero que se concretize! Estou SUPER ansiosa já! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Alana minha linda pode me chama de '' Vi '' sem problema nem um ..eu adoro quem me chama assim,eu tinha que compartilhar essa felicidade com vcs por que eu sabia que vcs ião fica muito feliz e eu adoro ver vcs felizes ....
      *
      É um preze compartilhar com vcs '' MENINAS '' ☻

      Excluir
  19. Isso seria muito bom, vamos ficar na expectativa, mas eu só acredito mesmo quando a noticia vier do espólio, essa fonte não é confiável, Dirceu não esta com nada, já falou muitas besteiras e mentiras, ele gosta de se promover as custas de Michael, eu não gosto dele, é um charlatão

    Mas agradeço por compartilhar, tomara que seja verdade mesmo, material para isso eles tem, e se lançarem mesmo, TII 2 vem com a segunda parte do mistério, mais peças para o quebra cabeça

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga muito bem lembrado. Por isso apesar de ter ficado muito feliz faço questão de frisar se for mesmo verdade será tudo de bom!

      Quero tanto um TII 2!!! Estou esperando saírem do espólio né! Porque não tem nem uma semana eles disseram que não dariam nem previsão de um próximo lançamento e agora esta notícia.

      Só acreditarei também 100% quando sair em alguma grande fonte com a confirmação do Espólio. Quero muito que seja verdade!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Um áudio dos momentos íntimos do fofo comigo, claro que não poderia conter as imagens rsrsrs

    https://www.youtube.com/watch?v=IlWUYMQuI6I

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana do céu!!! :O
      Nem precisa de imagem nenhuma...O.O
      ploft...

      Puts!! Que homem é esse que não precisa fazer nada para excitar??? Nada para conquistar??? Nada para nos levar às alturas???
      Caramba!!
      O fofo é poderoso e ponto!!

      Áudio dos seus momentos íntimos, né amiga??
      tô sabendo.. o.O

      hehehehe...

      Amiga, me manda o vídeo erótico que vc fez...pleaseeee...

      hummm...posso até imaginar..

      o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Amigas, eu estava reiterando os comentários anteriores, teve um tempo que fiquei sem net porque tinha mudado, não sei se vocês lembram, e acabou que até hoje não tirei um tempinho para ver o que vocês aprontaram na minha ausência. rsrs...

    Salvei um álbum lindo de fotos de Michael, tudo compartilhado por vocês amigas!
    Obrigada, você enriquecem minha coleção! Quantas belezuras nesses comentários! Xoneiiii demais! :D

    E aproveitei o joguinho de memória que a amiga Vi compartilhou conosco, meninas que demais! Não canso de jogar, é realmente viciante.
    E salvei alguns mimos lindos e vou compartilhar de novo porque são lindos! São mais que lindos! São demais de lindos!!!

    Eu com meu maridão Michael!!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/261665_507788042609898_299720667_n.jpg


    http://mj-upbeat.com/images/zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzffgfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff.gif


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/222932_199975190039795_7482846_n.jpg


    Hummmm... depois dessa belezura nada mais pode estragar o dia! hehehe...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amiga, tb faço dessas..rsrsrs...
      Quando não dá pra ver todos os mimos ou comentar alguma coisa, mesmo que já tenha passado vários outros posts, volto, comento e pego os mimos.
      Também estou com uma coleção bem bacana, graças ao compartilhamento de vocês. ;)
      O compartilhamento nos enriquece cada vez mais dessa infinita maravilha do fofo, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê quem é essa lambisgoia junto do fofo?? o.O

      hummm...TII!! Ele está simplesmente fantástico!!
      Não consigo entender porque muitas pessoas acreditam no que dizem sobre ele depreciando toda essa energia e beleza.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Que horror amiga! Você me chamou de lambisgoia! kkkkkkkkk...

      "Eu com meu maridão Michael!!!"

      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/261665_507788042609898_299720667_n.jpg

      Credo amiga! kkkkkk....

      Mas falando sério eu não tenho a mínima ideia de quem seja! kkkk... Só que é eu mesma! :D

      Estou decepcionada contigo amiga... puts me chamar disso na minha cara... pode não amiga... tsc tsc tsc... sniff sniff

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Ohhh...amiga!! Perdão!!
      Pensei que vc tivesse traços orientais..por isso nem desconfiei que pudesse ser vc e o fofo.. o.O
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Ahhh amiga, você não leu o mais importante... a legenda da foto.

      Deixa eu te conta um segredinho..rsrs..
      Amiga,nessa foto fiz uma make que realçou meus olhos azuis, o fofo é bem versátil, mas eu entendo que você não conhece esse lado nele porque você é só fã.

      Eu que sou mulher dele, sei cada façanha de Michael! rsrsrs... Ele gosta de "tudo em uma" rsrs.. E essa "uma" sou eu clarooo! rsrs...

      Tendeu amiga???
      hehehe...

      Quem pode pode! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkk essa eu não aguentei chorei de tanto rir kkkkkkkkkkkkkk lambisgoia kkkkkkk

      E mais kkkkkkkkkkkkk por vc dizer que sabe cada façanha do fofo + kkkkkkk

      Love

      Excluir
  22. Olá meninas!!

    A crise de tendinite e bursite voltou e me pegou de jeito. :(
    Hoje cedo mal podia levantar o braço.
    Fui ao médico e já estou medicada.
    Mas é dose viu...
    Nem pegar o fofo de jeito estou podendo.. :(
    ohhh my god...tudo,menos isso...pleaseee...

    Bom...vou ler os comentários e ver as novidades que vcs tão gentilmente compartilham. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga!!! :O

      Que pena amiga que voltou. Esses problemas de saúde são tão horríveis. Desejo muitas melhoras a você amiga. Vou orar pra que você fique boa logo.

      É... amiga, por enquanto deixa eu passar o rodo no fofo... pode deixar amiga, como sou sua grande amiga, vou pegar Michael de jeito por você! hehehe...

      Com amor! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ohhhhhh, amiga, de novo? Eu sei que essas dores são terríveis,minha irmã também tem isso. Já tentou receber massagem? Junto com os analgésicos ajudam bastante a aliviar a dor...bjs

      Excluir
    3. É amiga, de novo. :(
      É uma dor insuportável mesmo.
      Agora à noite deu uma aliviadinha por causa do medicamento, então estou podendo mexer melhor o braço. Mas é dose, puts..

      Não amiga, ainda não fiz nem massagem e nem acupuntura, que tb dizem que é muito bom, mas como sou fóbica a agulhas..rsrsrs
      Acupuntura nem pensar, mas massagem pode ser uma boa mesmo!! ;)
      Vou ver isso. ;)
      Ele me medicou e pediu novamente a ressonância.
      ...e disse que depois que ver o resultado entra com o tratamento adequado.

      Eu troquei de médico. Hoje fui em outro, porque aquele que fui no começo do ano não adiantou muita coisa não, além de ser um médico bem chato.

      Analgésicos não adiantam nada amiga. Tem que ser antiinflamatorio mesmo.

      Obrigada amiga, pela atenção e pela dica. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Passar o rodo, é Fê??!!

      ô inveja...tô podendo passar nenhum rodo no fofo mais.. :(

      Bem que o fofo poderia vir fazer uma massagens em mim, né? Garanto que eu ia ficar saradinha.
      A amiga Alana sugeriu umas massagens e eu logo pensei nessas massagens sendo feitas pelo fofo...hummm...
      rsrsrs...

      Que bom seria, né? rsrsrs

      Mas, falando sério, tenho que cuidar direito dessa dor, tomara que esse médico dê jeito, porque tá um caos e vou ver as massagens tb, além de muita fisio e tal..

      Obrigada amiga! Oração é sempre bem vinda, porque ajuda muito. ;)
      Pode orar por mim sim e te agradeço por isso.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Massagem com o fofo é?? o.O
      Seiii..rsrsrs...

      Amiga, mas com fé em Deus logo você estará boa amiga. Siga bem o tratamento, procure as massagens que também acho que poderão te ajudar bastante. As fisios ajudam bastante. E eu digo isso porque é meu curso atual! rsrs...

      Sim pode deixar amiga, vou orar bastante por você, para que você passe dos 100% !!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. É, Maíra, imagine o Michael com aquelas mãos avantajadas te massageando,rsrsrsrsr

      Excluir
    7. Poxa amiga, de novo com essas dores, vc precisa fazer um tratamento, não pode parar só porque as dores somem, quando voltam é pior

      Eu também estou com o pulso doendo, acho que dei mal jeito ou abri o pulso, desconfio que foi na hora do rala e rola com o fofo

      Desejo que melhore logo amiga, mas pelo que sei D. Maíra, a senhora fica deixando tudo para depois, é só melhorar um pouquinho que esquece a saúde de lado, pode não, então vai ai um puxão de orelha

      Quanto a passar o rodo no fofo, podem passar, desde que ele caiu nos meus braços rsrsrs

      Vcs podem só imaginar mesmo o fofo fazendo massagens com suas mãos avantajadas, porque quem sente essas mãos sou só euzinha, e não é só as mãos não, tem outras coisas super avantajadas rsrsrs

      Love

      Excluir
    8. Alana, já estou imaginando amiga...hummmm...delícia!!

      http://www.massagem1.com.br/wp-content/uploads/2012/12/massagem-para-a-depress%C3%A3o.jpg

      Imaginando não...

      Já estou na segunda sessão...humm...e já estou ficando melhor..

      https://lh5.googleusercontent.com/-0N4-vvQTJh8/UowBPhhcMYI/AAAAAAAAOSk/nQjvnUXaoJg/w508-h381-no/massa.jpg

      https://lh5.googleusercontent.com/-QnzBe9u-c38/UowBPkOIJUI/AAAAAAAAOSg/edqReFVF25A/w508-h381-no/massa1.jpg

      Mas ele me disse que serão várias sessões...hummm...que mãos!!

      :D

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
    9. É amiga Ana, preciso mesmo fazer um bom tratamento. Tomara que esse médico que estou indo agora seja bom.

      Vc está com dor no pulso e..

      "desconfia que foi na hora do rala e rola com o fofo"

      Tb estou bem desconfiada o meu caso também foi esse, amiga.
      O fofo me pegou de jeito.. o.O

      :D

      É amiga...vou me cuidar melhor agora...porque é dose viu..

      kkkkk...tudo nele é avantajado, tudo!! O fofo é uma fartura total!!

      Obrigada amiga pela atenção e pelo puxão de orelha..rsrs..
      Vou fazer tudo certinho e me cuidar sim. ;)
      Porque se eu não fizer isso, a tendência é só piorar, não é mesmo?
      Pode não...
      Preciso cuidar muito do fofo ainda. ;)
      senão vcs passam o rodo e sobra nem farelinho dele, tadinho..rsrsrs...


      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  23. Ana amiga, cadê o próximo vídeo amiga???

    Tá dando bobeira amiga, acabei de entrar no meu e-mail e nada do seu vídeo. E você prometeu outro daqueles!!! OMG...

    Vejo aquele vídeo todo dia, amiga aquilo é uma preciosidade! Pode deixar de me mandar não... Michael está demais de lindo e aquelas fotinhas sexys dele eu nunca tinha visto! É inédito aonde você pega tanta raridade amiga??
    E as músicas são demais de lindas!!!!

    Estou esperando amiga... pleaseeeee!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Sei...
    Já estou até pressentindo o que tem nesse vídeo, se é que tem vídeo mesmo..kkkkkk...

    Amiga Ana, me manda o vídeo tb, preciso analisá-lo... pleaseee...o.O

    Hummm...fofo...vc nos deixa carentes.
    ...é tanta fartura e belezura que queremos além da conta..rsrsr..
    Pleaseee..fofo..kiss me.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p206x206/1424443_685970301424315_563454896_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... Claro que existe amiga!

      Por quem me tomas?? kkkkkk....

      Estou ansiosa, amiga sério mesmo o vídeo é DEMAIS! rsrs..
      Mas acho que para seu estado de saúde atual, não é nada favorável ver o vídeo.

      Amiga Ana vai com calma amiga, se não a nossa amiguinha Maíra não aguenta não!

      Amiga Maíra mas falando sério minha mãe de vez em quando tem esses problemas de bursite e tendinite. Siga bastante as recomendações do médico e tome as medicações corretamente. Logo estará boa amiga, com fé em Deus você logo estará 100%!!!

      É muito ruim esses problemas, incomoda e dói bastante.
      Desejo mil melhoras amiga!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. hummm...então existe mesmo, amiga??
      Pensei que fosse um boato só pra me deixar curiosa..hehehe..
      Amiga, pode ir passando pra mim...pleaseeee...

      Eu estou com dor no braço, só isso. Posso apreciar tudinho. Meus olhos estão estão muito bons!! :D

      aiai..rsrsr...

      Sua mãe tb tem, amiga? puts...
      Ainda bem que temos dois braços e geralmente dá só em um. Menos mal. Imagine se fosse nos dois..aff!

      Logo estarei bem sim!! Tenho fé que sim!! E claro, não posso deixar tudo nas mãos de Deus, tenho que fazer a minha parte tb e vou fazer. Vou fazer o tratamento direitinho como o médico mandar, só espero que esse médico seja realmente bom, porque só tenho encontrado tranqueira pela frente..eca..

      Obrigada amiga. ;)

      Mas, pode deixar o fofo comigo amiga, porque o outro braço está muito bom.;)
      Cuido dele direitinho...mas, sem "passar o rodo" por enquanto..rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkk aonde eu pego tantas raridades, vc não comprovou com seus próprios olhos amiga, eu não só pego como faço bom uso kkkkk, essas raridades vem dos anos que passamos juntos, dos nossos momentos íntimos, então como vc me pergunta de onde pego rsrsrs, são dos arquivos privados meu e do fofo

      Maíra, continue pensando que é boato sim amiga, não tem vídeo não, pode se curar direitinho, não quero ficar com peso na consciência por agravar seu estado, e alem do mais sua mão não esta em condições para ver certas coisas rsrsrs, eu sei que vc vai usar os olhos para ver, mas vc entende o que quero dizer não?

      Ai, se eu soubesse que esse vídeo iria causar esse efeito não teria mostrado, era para ser segredo, a amiga Fê esta pondo em risco o casamento dela com o Prince, não quero ser o pivô de outra separação, eles fazem um belo casal, e ainda tem dois filhos envolvido nessa história

      Love

      Excluir
    4. Ixii amiga Ana me desculpe!
      Esqueci que agora você está firme e forte com o Prince. Também não quero destruir sua felicidade no seu romance apaixonado com o Prince.

      Foi mal amiga...rsrs....

      Quanto ao vídeo é demais mesmo, isso não posso negar! Tenho que ser sincera, superou todas as expectativas!!!

      Mas se a amiga Maíra pensa que é boato, então deixa... rsrs... Assim aprecio eu o fofo... hehehe... E também acho que o estado da amiga Maíra não é o mais aconselhável. Ela tem que ficar quietinha e seguir seu tratamento tranquila, sem grandes distrações!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Meninas...eu mato vcs duassssssssssssssssss...

      Meu outro braço tá ótimo...a mão tb e tudo mais..hehehe...
      então, podem ir passando esse suador pra mim tb.

      Sei...
      amigas da onça..
      o.O

      Bom, então enquanto isso...vou curtindo as massagens do fofo...
      Vem fofo...pleaseeee..

      http://maquel.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/03/modelo338.jpg

      ô vida boa!!

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Esse blog é o mais rico em alegria e em beleza. Que só esse homem, pode nos oferecer.
    Obrigada meninas vcs enriquecem meus arquivos.
    Ana é uma colecionadora como poucas!! Eu nem posto tanto porque é até sem graça kkkkkkkk.
    Bjs
    Estou na loucura com um pá de afazeres que chegam no final de ano, mas não perco nada!!!
    Aqui é o lugar


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Esse blog é o mais rico em alegria e em beleza. Que só esse homem, pode nos oferecer"
      +1000000000000000000000000000000000...

      Eu tb agradeço meninas o enriquecimento que cada uma compartilha.
      A Ana é colecionadora, detetive...tem tudo e sabe tudooooo!! :O
      Ela é assim com o fofo..ó!
      (os dois dedos indicadores se esfregando...rsrs)

      Não tem jeito...rsrsr...podemos estar cheias de coisas para fazer, estar com tudo assim ou assado..mas sempre damos um jeitinho de escapar de tudo isso e nos banhar nessas energias maravilhosas que vem do fofo e das pessoas que estão bem sintonizadas nele.
      ...assim como nós!! ;)

      Aqui é o lugar!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Achei uma que não lembro de ter visto kkkkk mas vcs ja devem ter,
      Bjs

      https://lh6.googleusercontent.com/-rCNFaWex3B0/UjN171WR-FI/AAAAAAAARTE/rKJOKCzCymo/w426-h568/SummerJasmine.jpg

      Apesar dele ser uma pestinha, tem bom gosto

      https://lh4.googleusercontent.com/-AQ6JRcmqs4k/UhJJOSGkYvI/AAAAAAAAQqw/3rnKMrJyp8A/w426-h328/photo.jpg

      Excluir
    3. Por falar em bom gosto!!
      https://lh3.googleusercontent.com/-KZHv-XUUjWg/UgkvWG6NxeI/AAAAAAAAQcw/qHIRYagVSR4/w426-h638/photo.jpg


      Excluir
    4. Faz isso não miga Márcia, tem que postar, sempre tem algo de novo que não temos, poste sim amiga

      Maíra Maíra, não me comprometa, quer dizer que eu já estou dando bandeira rsrsrs, vc já percebeu que eu sou assim com o fofo ( os dois se esfregando ) gostei da observação, e como nos esfregamos amiga

      Sabe como é né? são muitos anos de convivência junto dele, por isso que sei muitas coisas e tenho muitas coisas do fofo, que outra explicação teria, somos próximos demais rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. Esta vendo amiga Márcia, essa primeira eu não tinha rsrsrs, por isso entre no embalo e poste também rsrsrs

      Vc não se interessou pelo meu vídeo também?, não sabe o que esta perdendo amiga

      Aqui é o lugar

      Love

      Excluir
    6. Márcia amiga, eu tb não tinha esse mimo do fofo!
      Já foi pra pastinha. ;)

      Amiga, não postamos só mimos inéditos, há quem dera..rsrsrs...
      Postamos mimos do fofo e sempre alguns desses são inéditos para uns e outros, por isso é importante o compartilhamento! ;)

      Obrigada por compartilhar!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  26. Boa noite, amigas.
    Tomei o relaxante muscular...tô pingando de sono.

    Mimos para essa noite...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1458647_609941979041350_667998289_n.jpg

    o fofo e os bruta monte...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1468746_1420755524821687_1168659908_n.jpg

    a timidez do fofo é tão doce, tão encantadora..

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1463693_1420749608155612_1507831511_n.jpg

    xiii...quem são essas??!! ;)

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1452236_1420749271488979_1007692180_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1426419_1420399514857288_813441237_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1425568_1420420568188516_892920681_n.jpg

    niver de Kathe

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1452587_1419468711617035_219122577_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1454610_1419448751619031_719467020_n.jpg

    Amanhã continuo pegando os mimos que compartilharam, meninas. ;)
    Obrigada por compartilharem tantas maravilhas.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir