sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vaclav Juza conta como conheceu Michael Jackson

Vaclav juza e Michael Jackson 


Há muito poucos tchecos que podem dizer: Eu conheci Michael Jackson.

Um deles é o famoso chef tcheco Vaclav Juza (71) na foto com Michael tirada em 1994, que revelou: "Ele não teve estrelismos e amou a carne de ovelha."

"Eu nasci em Praga, mas em 1961 e emigrei para a América.” Começa a descrever Vaclav Juza, “Em Nova York, me encontrei com a Sra. Trump, que mais tarde, me ligou para perguntar se eu gostaria de trabalhar para eles."



Vaclav Juza assentiu que em poucos anos se tornou parte da família de Donald e Ivana Trump.
Juza estava com eles em Palm Beach, o lugar onde, em 1994, Michael Jackson exatamente passou a lua-de-mel com a filha do rei do rock and roll, Lisa Marie Presley.

Jackson era um amigo próximo de Trump e muitas vezes, eles estavam em contato, por isso, não foi surpresa que ele tenha decidido passar a lua de mel com eles.” Diz o chefe Checa que durante seis dias esteve na companhia do rei do pop. “Ele não teve estrelismos, não teve exigências especiais. A única coisa que me alertou quando eu estava preparando uma refeição, foi que ele era alérgico a alho. E amou ovelhas,” diz ele.



Foto com o pessoal. Em 1994, Juza (na foto à esquerda) se reuniu pela primeira vez com o Rei do pop.


“Michael foi muito bondoso falando com todos, não fez diferenças entre as pessoas. Era realmente muito simpático e gostava de brincar”, continua o Sr Juza e acrescenta, como foi sua sessão de fotos com ele: ''Michael me beliscou e riu, dizendo.. ''Vamos, Billy, vamos tirar fotos!'' Ele era um brincalhão.”

Brincalhão que enganou com seu corpo magro. “Quando apertamos as mãos, tinha um aperto firme, nenhum peixe morto, como se costuma dizer, não era.”

E então, como foi a lua de mel de Jackson e Lisa em Palm Beach? "Tínhamos quartos um ao lado do outro, de modo que sua lua de mel ou casamento provavelmente não estava em nenhum deserto”, relembra, com um sorriso. Depois, se agrava um pouco e diz: ''Acho que é o casamento que ela mais quis.''

''A maior honra para mim foi quando, após um de seus concertos, Michael passou por mim, cercado por seus guarda-costas, ergueu a mão, acenou para mim e gritou: "Obrigado, Billy! Obrigado por ter vindo", ele se lembrou mesmo depois de anos”, recorda Juza.


..............

60 comentários:

  1. Maíra, eu tentei traduzir digitando no google, não saiu muito bem, mas da para entender mais ou menos, eu não corrigi, copiei e colei como esta no tradutor, as letras dessa parte do documento são menores, tive que aumentar e ficaram meia apagadas, difícil de ler, mas deve ser isso rsrsrs

    E paciente são " presume-se ter sido feito em confiança eo adversário da alegação de privilégio tem o ônus da prova para estabelecer que a comunicação não era confidencial" . Cal.Evid . Código 917 (grifo nosso) Além da comunicação , o médico privilégio paciente inclui todas " as informações obtidas por um exame do paciente" e tudo o diagnóstico [ es] feitas e os conselhos dados pelo médico no decorrer do dia [ e] relação . " Cal Evid Código 992 ,. ver também Binder v Supe Ci, 196 Cal.App.3d 893, 897 (1978 ) Califórnia tribunais têm uma longa história de liberalmente interpretar o médico paciente privilégio em favor de confidencialidade , veja , e , ' g Kramer Segurados v vida Ins. Ass'n , 5 Call.App . 2d 380 ( 1935)

    Está além irônico e covarde que após a eleição não para depor perante o juri que condenado , agora você está tentando defender publicamente sua conduta através da partilha de suposta conversa que teve com Michael Jackson e alegada detalhes sobre a condição eo tratamento médico de Jackson . Você entrevistas sobre o Sr. Jackson vida pessoal , saúde e histórias recentes sobre o tratamento médico que você supostamente forneceu-lhe como um "amigo" , revela precisamente o tipo de informação que o médico privilégio paciente é projetado para proteger . Se você continuar a violar o juramento você tomou quando era um médico e persistir no Estate tomará todas as medidas legais necessárias e permitidas, que incluirá uma ação judicial buscando ordenar que seja revelada informação confidencial sobre o Sr. Jackson em qualquer livro de memórias ou
    um livro (que você está supostamente tentando fazer compras) futuro. Além disso, se os relatórios extraordinários são verdadeiras que você está realmente procurando ter sua licença médica reintegrado em qualquer jurisdição, o Estate com certeza vai aconselhar os conselhos médicos aplicáveis ​​de suas violações do privilégio médico paciente e qualquer recusa de continuar a honrar o privilégio médico paciente em relação ao seu tratamento de Michael Jackson

    Todos os direitos e recursos são expressamente reservados

    Depois eu leio a postagem e comento, já esta tarde

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer boa noite rsrsrs, é o sono que ta pegando

      Boa noite

      Love

      Excluir
    2. Valeu amiga Ana!!
      Dá pra entender muito bem. ;)

      Até que enfim o Espólio se manifestou, né?
      ...e o parasita se ferrou!! \o/
      Agora quero ver esse sem futuro inventar mais abobrinhas. Ele pode esquecer de escrever o tal livro, ou melhor o tal lixo.

      Sabe amiga, se o Estate agisse dessa forma para cada calúnia que criam sobre Michael, acho que a coisa estaria diferente.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Mas Michael nessa época já era vegetariano, sera que ele comeu carne de ovelha mesmo? ainda mais ovelha?, eu sei que foi preciso por orientação médica incluir na sua alimentação frango e peixe

    A ovelha é um animal que representa a inocência, ela chora na hora que vai morrer, as lagrimas escorrem dos seus olhos, eu nunca comi e jamais quero comer carne de ovelha

    Eu tenho minhas dúvidas que Michael tenha comido carne de ovelha, mas...

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas... eu também pensei o mesmo sobre a carne de ovelha, a não ser que ele tenha comido enganado, e eu nem sabia que se comia carne de ovelha, coitadinhas, são tão dóceis...rs bjs

      Excluir
    2. Eu também penso como vocês, amigas.
      Acho que o fofo fingiu que comeu para não fazer desfeita, mas não acho que ele tenha comido e nem tão pouco gostado, como disse Juza.
      Ele já era mesmo vegetariano nessa época, portanto não faz sentido, ainda mais carne de ovelha.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Isso amigas, cada um que conhece Michael tem uma historia de amor para dividir, mas também aos os caras das sombras e esses querem falar da inveja que sentiram junto desse homem maravilhoso ai como não podem admitir , fazem como esse safado do Murray esta fazendo e os Fdp da família calados ,que nem uns mortos vivos, acho que é por isso que Michael gostava tanto de zumbis vivia com muitos ufaaaaaa
    Agora esse assunto sobre carne, Michael parece ter se libertado , até porque alguém que é muito sensível, realmente não consegue, e sou radical em dizer é mas determinado que eu por exemplo, eu gosto , diminui mas não abandono.

    Carne de ovelha, carne de qualquer especie me remete a um erro em nossa genética, porque comer coisas vivas? Faz parte de uma evolução que ainda desconhecemos, infelizmente a nossa se destacou pela proteína e ferro que a carne deu aos primitivos do passado e ai continuou.....
    Na parte espiritual , acredito que um dia isso deva acabar. Mas tenho fê que será abolido na raça, essa característica é lenta após tantos milhões de anos do homem na terra mas, muitos já estão descobrindo que essas necessidades podem ser substituídas e já levam a seus filhos outros conceitos ,que farão uma nova geração mas consciente,.Até entre os animais ferozes é duro de ver. E sabemos que é a lei entre eles. Agora olhar nos olhos de qualquer animal dito criado para cadeia alimentar, seja ovelha, boi, porco (gente um porco é o bichinho tão terno e sofre tanto ao morrer, antigamente era pior os métodos, pelo menos hoje é mas rápido as formas de abate. Os coelhos,, gente tem coisa pior!!
    Por lembrarmos desse assunto e levantarmos ironicamente essa lebre é que vejo o quanto nós homens estamos longe da verdade , o apogeu é ainda um sonho muito distante.


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão gente na hora da fé lembrei da Fê kkkkkk

      Excluir
    2. Fê querida melhoras viuu
      Bjs

      Excluir
    3. Também desejo melhoras pra vc, Fê, apareça... bjs

      Excluir
    4. Fê amiga, tb te desejo melhoras!!
      Estamos com saudades...e muitas.
      Mas, descanse amiga e faça tudo certinho que logo estará bem.
      Bjãooo
      ...com muito LOVE pra vc. ;)

      Excluir
    5. É verdade amiga Márcia...aff como é difícil abandonar a carne de vez..puts!!
      Soja até que é gostosinha, dependendo do preparo, mas nem se compara com a carne. Tem que ter muita força de vontade para abandonar a carne de vez. Minha filha não come mais nada de carne. Eu e meu marido, às vezes damos umas escorregadas..rsrsr mas, comemos bem menos carne, quase nada.
      Mas, sei lá...às vezes, parece que o próprio organismo pede...então...
      Mas, vai chegar um dia que vou parar definitivamente, mesmo porque não comer carne dá uma sensação de leveza muito melhor ao organismo. Quando como carne parece que comi demais e quando como apenas legumes, verduras e soja, me sinto leve, com a digestão muito melhor.
      Mas, é uma questão de hábito, como vc mesmo disse...e para mudar o habito é bem difícil, mas não é impossível.
      Quero parar definitivamente de comer carne, porque além de sentir minha digestão bem mais leve, quando como carne me dói a consciência e me vem aquela imagem do abate tão sofrido dos animais que assisti no youtube...e comer sentindo culpa não faz nada bem...então, estou mesmo decidida parar de comer carne, embora eu goste tanto.
      ...mas é difícil mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. rsrsrs... Ohhh amiga Márcia que fofa você!!! :D
      Aliás, vocês todas são fofas!!! Amo vocês amigas. Obrigada pelo carinho.
      Já estou melhorzinha, espero ficar 100% logo logo! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Olá meninas!!

    Um mimo mais que delicioso!!

    Uma graça de homem, um anjo, um dengo...

    Tão lindo, tão gracioso, tão perfeito, tão fofo...
    Michael I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Você faz meu mundo vibrar!!
    Obrigada Michael por ser tão especial!!
    Obrigada Deus, por esse presentão tão valioso!!

    https://www.youtube.com/watch?v=N4UyiNeMN70

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Ana amiga, vi que ontem vc quase foi encaixotada!!! O.O
    Pode não amiga!! :O

    hehehehe...

    Que sorte a sua, heim amiga??
    E que proteção!!
    ...e bota proteção ai..
    Graças a Deus e a proteção das energias elevadas...foi apenas um arranhãozinho, né? ufa!!

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Mimos

    http://www.businessoffashion.com/wp-content/uploads/2010/01/Michael-Jackson-by-Zaldy-6.jpg

    http://king-mj.blog.onet.pl/wp-content/blogs.dir/698606/files/blog_hc_4098817_7125443_tr_ogaaaca8do5w2qr9nqgjausyb-z_gxudeulw8p1ofgikcvhrs_gpauq0dksl2w9odfhs4msvtpscinui2uggyz4482sam1t1uhmb.jpg

    http://img155.imageshack.us/img155/6302/28s0i151.jpg

    http://img707.imageshack.us/img707/4829/unledbvf.png

    http://img856.imageshack.us/img856/5492/tumblrkvwejz1vog1qa26dn.jpg

    http://images4.fanpop.com/image/photos/23100000/-unforgettable-michael-jackson-23110787-417-500.jpg?1382799253057

    http://images4.fanpop.com/image/photos/23100000/-unforgettable-michael-jackson-23110730-500-385.jpg?1382799195376

    http://img94.imageshack.us/img94/3286/01281029.jpg

    http://img846.imageshack.us/img846/6721/miscellaneous002.jpg

    http://farm5.static.flickr.com/4150/5059999868_088373b497_b.jpg

    http://img864.imageshack.us/img864/9778/1west2.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/30/Misc/Personal/01_28529.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/pictures/Misc/Personal%20Pics/personal01_28929.jpg

    http://michaelpictures.net/albums/30/Appearances/1990/Taj%20Mahal%20Casino/01_28229.jpg

    http://img713.imageshack.us/img713/7043/inthecloset6a1.jpg

    http://img84.imageshack.us/img84/3136/0103cm.jpg

    http://www.fotos-hochladen.net/uploads/mjphotoshopmichaeljarl6vea21.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  7. Ah que fofo, e como discursa bem, linda a gratidão dele pelos pais e á Deus. A D Kate estava muito bonita nesse dia, bem jovem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso fofo é demais, né amiga Alana?!!!
      A gratidão dele é algo impressionante!!
      A humildade e a gratidão de Michael, fazem dele um gigante, além é claro..do talento, da bondade, do magnetismo, da beleza...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. kkkkkk...pois é, mas para ficar melhor, mais suave, em vez de encaixotada, digamos encaixada kkkkk

    Não fez nem um arranhãozinho amiga, passou raspando mas não fez nada kkkk, e que energia elevada rsrsrs, sou munida com um campo de força kkkk, agora eu dou boas rizadas, mas poderia ter sido diferente

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk...é amiga, mas ficar encaixada na caixa tb não ia ser nada suave, né? kkkkkkkkkkk...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Amiga Ana, amei os mimos!!
    hummm...que pegada boa que o fofo tem, não é mesmo??!! O.O
    Uauuu me senti ali no lugarzinho de Naomi..rsrsr..
    Aquelas mãos grandes pegando de jeito...aiaiaiai...ploft..
    In The Closet é pura sensualidade!!

    Esses mimos com as fãs são simplesmente fantásticas!!
    Quanta reciprocidade de ternura e amor, né?
    Amo!!
    Essa menina sempre esteve bem pertinho do fofo. Ela tem em seu blog até as fotinhas de Neverland, quando esteve lá.

    Amiga, essa fã japonesa sentou no colo do fofo??
    Foi essa a impressão que passou. o.O
    E ainda dizem que as japonesas são meio tímidas...sei... Quando veem o fofo essa timidez some, evapora. :D

    Mas, essa foto de The Way You Make Me Feel...UAUUU!!!! :O
    Michael estava no ponto de bala. O.O
    ...e aquela carinha para completar o clima...my god esse homem é demais..é tudooo de melhor!! hummm...

    Amo também essa com a princesa de Mônaco..tão singelo, tão angelical..

    Amiga, aquela que o fofo está no supermercado...
    Ou ele estava doidinho para dar uma boa apalpada no traseiro da moça..rsrsr ou ele deixou a mão ali bem exposta pra mostrar que não estava fazendo nada de mais..rsrsr..de duas uma. o.O

    O fofo é uma figuraça!! :D
    ...além de ser lindo, fofo, gostoso...

    Essa última..que montagem perfeita!!! LINDA!!!

    Valeu amiga por compartilhar. ;)
    Peguei várias!!
    ,,,ou melhor, todas.

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe,.. Amiga esses "chega mais" de Michael são raros! Sortudas são cada uma dessas moças!!! kkkkk...

      Só digo: Que pegada! É única e inigualável... que mãos, que TUDO!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Ohhh...que cute..amo o fofo mascarado!!

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1000369_577723592296038_13019535_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cute cute mesmo... esses grandes olhos que nos invade sem precedentes... OMG! Esse homem é único!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Olá amigas!!!
    Agradeço muito a atenção e o carinho de vocês.
    Estou de atestado,mas essas gripes são horríveis, não tenho disposição para nada e ainda junta a minha fraqueza com remédios, já viu né! rsrs..

    Mas graças a Deus estou melhorando aos pouquinhos.
    Estou morrendo de saudade de vocês amigas. Não poderia deixar de entrar hoje aqui.
    Hoje fiquei curtindo os dvds de Michael. Assisti aquele show de clipes maravilhosos do dvd vision! Michael é uma excelente terapia! rsrs...

    Caramba amiga Ana, se livrou de boa dessa hein!!! Graças a Deus e ao seu anjo da guarda. É nessas horas que vemos claramente as proteções divinas que temos né amiga! Que maravilha que você passou sem nenhum arranhãozinho. Isso que importa!! \o/
    Acho que ser encaixada viva não deve ser uma experiência muito agradável, seu filho fez bem em registrar o momento! rsrs...

    Meninas já li a postagem e pensei o mesmo que vocês, Michael comendo carne de ovelha?? Difícil de acreditar. Michael deve ter arrumado algum jeito de sair dessa! rsrs... Sabemos que Michael era vegetariano, e pensar nele comendo carne de ovelha, não dá mesmo! rsrs...
    Acho lindo a maneira como pessoas que tiveram a oportunidade de estar perto de Michael, falam dele. Eu nunca estive, mas à distância, percebemos o quão doce, humilde e especial ele é.
    Michael é um arcanjo mesmo!!! Como disseram várias pessoas que estiveram dele.

    Achei muito interessante também a tradução de vocês amigas Ana e Maíra, sobre a declaração de espólio. Penso também que se eles se manifestassem sempre acerca dos absurdos que falam de Michael, é possível que não seria como é hoje. Muitas verdades já teriam sido esclarecidas com força há muito mais tempo. E a família de Michael, essa nem vou falar viu... Eles se calam, se fingem de mortos, não fazem nada. As vezes tenho mesmo a impressão de que para eles só importa o dinheiro e só.

    Também sinto repulsa e nojo desse Conrad Murray. E duvido muito, sinceramente, nem acredito que este cara esteja com Michael nessa. Não entendo muita coisa da Hoax pensando por esse lado, mas não faz o menor sentido esse cara estar com Michael falando todas aquelas asneiras e porcarias. Esse cara para mim é uma podridão, um abutre da pior espécie.

    Sei que algo muito grave aconteceu a Michael nisso tudo, para ele tomar uma decisão como esta. Mas digo que se eu não tivesse tantas provas de que ele não morreu naquele dia, era até de acreditar que esse cara matou Michael, a mando de alguém, já que ele estava tão endividado, e já se mostrou sem escrúpulos, porque falar o que ele falou, só aí ele já me provou que não está com Michael.

    Vou ver os mimos que vocês compartilharam. Obrigada por tudo amigas.
    Amo vocês <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Que bom amiga Fê que está melhor! Logo estará tinindo. ;)
    Nosso fofo é uma terapia incrível! Um remédio muito eficaz!!

    Um mimo muito fofo...

    e a tradução do google.

    "Muitas pessoas zombavam de mim, com os meus animais, sabe?... Se eu voltar para casa depois de um dia duro no estúdio, quando eu volto para casa para meu cervo, ou meus chimpanzés, e eu posso abraçá-los e eles não te perguntam nada, eles não reclamam, você sabe, eles não fofocam, só querem um abraço e um pouco de amor e seguir em frente. Você sabe, 'Onde está a pizza? Levante-se, coloca de volta o sorvete', porque os chimpanzés, eles adoram lanches. E, você sabe, eles ficam em volta, eles me ajudam a limpar o quarto e eles me ajudam a arrumar as coisas, você sabe e eles são muito – o DNA deles é literalmente idêntico ao nosso, se você olhar no microscópio. E eles são incríveis. Sim, sim, eles me ajudam a limpar o meu quarto, eles me ajudam a tirar a poeira, fazem as janelas, eles puxam a descarga depois de usarem o banheiro, e ... Bubbles iria sozinho. E ele se sentava à mesa e ele pega a colher e seu garfo e ele come, ele é muito educado, e eles são muito inteligentes."

    ~ Michael Jackson [Take Two" - The Footage You Were Never Meant To See” (2002)]

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1459823_10200395931579392_1069283305_n.jpg


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofíssimo esse mimo amiga Maíra.
      Obrigada amiga! Essa foi direto para a coleção.

      E eu deixo esse mimo especial que tem tudo a ver com esse seu comentário, só para complementar essa notícia fofa desse anjo amado.

      http://25.media.tumblr.com/tumblr_lo6rstKWR21qjvt5no1_500.jpg

      Boa noite amigas.
      Amo vocês.
      I love you Michael <3 Forever.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Boa tarde!

    Mimos

    Muito lindo, não sei porque colocam essas letras nas fotos

    http://i598.photobucket.com/albums/tt65/vgr2009/30aniversario5.jpg

    http://i598.photobucket.com/albums/tt65/vgr2009/30aniversario4.jpg

    http://i598.photobucket.com/albums/tt65/vgr2009/30aniversario3.jpg

    http://i598.photobucket.com/albums/tt65/vgr2009/indiceforo.jpg

    http://i598.photobucket.com/albums/tt65/vgr2009/goldenpantsprimerplano.jpg

    http://i598.photobucket.com/albums/tt65/vgr2009/michael2-o1.gif

    Esse é especial

    http://i598.photobucket.com/albums/tt65/vgr2009/michaelpiernas.jpg

    Aii...que calor...

    http://i598.photobucket.com/albums/tt65/vgr2009/montaje3.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-Ma784WwtDYc/UWG-vn-Uw1I/AAAAAAAAj7g/8ltgF8f2UIA/s640/raaaal6n_eg4tsvivrh2jlcw82uhc3zilzimiomjm40fn6_dirb3anbzjyib9_4igigyrdi4sjhdwfmfj4po6ut6bxe0ywcxvmktes-rd-nshozzajtu9vcmzg9hnvrak7g8pkokjfljuj3ita.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana e bota febre...ufa!!
      Cada montagem boa que essas meninas fazem..a inspiração vai longe..hummm..

      Quanto aos mimos estragados por letras...
      Sabe amiga, cada vez que vejo uma foto de Michael estragada por marcações de fãs elas demonstram que:
      Muitos fãs não aprenderam nada com Michael.
      Não fazem parte de seus ideais, entre eles: o compartilhamento, a solidariedade, a luta contra o poder e contra o egoísmo. Como ousam se apoderar do que é de todos, não é mesmo? Acham que são donos das fotos de Michael??!! Quanta ignorância, meu Deus! Como conseguem ser tão incoerentes a esse ponto?! E o pior é que se sentem donos mesmo...tsc tsc tsc...
      Cada uma..
      Como querem propagar as mensagens de Michael para o mundo, se nem eles próprios tem consciência do que elas representam?
      Há muito o que ser feito. Mas, há muito que ser aprendido.
      Não adianta nada a teoria se não há prática.

      Amiga salvei todas, menos essas estragadas, infelizmente. E o pior é que não tenho essas, mas vou ver se encontro-as. Se acaso eu encontrá-las sem essas marcar enormes e ridículas eu compartilho, e vc idem. ;)

      Valeu amiga!!
      São divinos esses mimos!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindos mimos! Também acho uma pena essa apoderação até das fotos! É muita falta de lógica e senso encher fotos tão lindas de marcações. Affff ¬¬

      É uma pena que muitos não seguem e demonstram não terem aprendido nada com atitudes mesquinhas como essa.
      É lamentável. Mas os mimos são divinos. Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Boa tarde meninas, vamos fazer o que Michael também quer de nós , ajudar principalmente as crianças vitimas de guerras, de catástrofes, essa luta é nossa, precisamos fazer o que tanto nosso ídolo nos ensinou .
    30,00 por mês , talvez seja difícil para alguns mas vamos compartilhar pelo menos o link com outros amigos e falar para quem conhecemos.
    Eu já participo já a alguns meses, fazia tempos que era para ter passado esse para vcs, mas hoje enviei para o face que tenho só de Michael , pois lá já estou com mas de 100 contatos e isso é muito bom para que isso corra o mundo, acredito que consigamos pelo menos alguns.
    www.msf.org.br
    Vamos dar o empurrão e contagiar as pessoas a participar o trabalho dos médicos sem fronteiras é lindo e toca no coração como um chamado.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar amiga Márcia.
      É muito importante fazermos nossas partes por um mundo melhor. Acho lindo esses trabalhos, e deve ser valorizado.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Márcia amiga, obrigada por compartilhar conosco esse link!
    Precisamos fazer a nossa parte, precisamos fazer parte dos ideais de Michael.
    Não adianta apenas a teoria se a prática não existe, não é mesmo?
    Eu ajudo um instituição, Lar de Maria, mas vou ajudar essa tb. ;) E publiquei tb no face.
    Um pouquinho de amor e atenção de cada, faz um vida feliz, né?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, meninas!!
    Ontem não pude entrar.. a net foi embora com a chuva.. :(
    Então, fiquei fazendo um vídeo pro fofo, mas ainda não terminei e hoje será impossível mexer nele. :/

    Um mimo desse nosso fofo deliciosamente sensual..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1451411_505861336188127_1991905375_n.jpg

    Fofo, pra você meu Rei:

    http://www.youtube.com/watch?v=Immvuz7R0B8

    ...e pra vocês também,meninas.

    Michael precisamos de você e muito.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mimos amiga!
      Obrigada por compartilhar. Amei a foto e o vídeo. Que fofo a menininha cantando! E essa música é muito linda.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Boa tarde

    http://www.youtube.com/watch?v=9PVhIMr4ScI

    https://pbs.twimg.com/media/BaYmKeOCMAEXli0.jpg

    http://www.king-of-shop.com/shop/products-page/iconic/issue-13-the-businessman/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, essa entrevista deve ser boa, heim!
      A foto do fofo um mimo!!
      Mas, esses caras ai da musiquinha de Natal, nada a ver..tsc tsc tsc...
      o.O
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Muito engraçado o vídeo da musiquinha de Natal! kkkkkkkkk...

      Essa entrevista de Michael deve ser tudo de bom hein meninas, não com o artista, mas com o brilhante empresário que Michael também é!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Boa tarde, amigas... triste a notícia da morte do ator Paul Walker, a família Jackson ficou bem consternada, todos estão postando mensagens no twitter...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga Alana, bem chocante essa morte dele.
      Tão novo. Foi uma pena.
      Ele estava indo para um evento beneficente, né?
      Meus sentimentos à família e amigos.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Pelas noticias que vejo, diz que anunciaram sexta-feira na net que Paul Walker tinha morrido, mas foi uma brincadeira de muito mal gosto como já fizeram com outros artistas, na manhã de sábado seu representante divulgou em um comunicado que Paul estava vivo e bem, e depois mais tarde teve que dar a triste noticia de que Paul Walker tinha falecido de verdade

      http://guardianlv.com/2013/11/paul-walker-day-after-death-hoax-he-dies-in-fiery-car-crash/

      Que coisa né? de um dia para outro uma mentira que se torna realidade, muito triste isso, só Deus para dar conforto aos familiares e amigos, ele tinha uma filha de 15 anos

      Love

      Excluir
    3. Eu também fiquei bem triste com a morte de Paul Walker tão jovem.

      Que estranho né meninas, ser anunciado sua morte um dia antes como fake, e no dia seguinte acontecer de fato. Eu não sabia disso, obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Brincadeirinhas idiotas... ¬¬
      Que triste tudo isso.Daí sempre vem a cabeça, será que foi mesmo coincidência? É inevitável não pensar...

      Minhas condolências e pêsames a família e amigos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. Nossa, Ana, que coisa esquisita, será que é uma simples coincidência? Muito triste, ele era tão jovem e eu não sabia que tinha uma filha...bjs

    ResponderExcluir
  20. Que coisa, né Ana?! Cada brincadeira idiota que fazem. E o mais triste é que aconteceu de fato, no sábado. :(

    Uns mimos...adoro essa sessão de fotos..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1459963_10202561393540051_1341845049_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1466202_10202552331833514_949968664_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1441347_10202562012595527_572491379_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1463351_10202552371074495_420501963_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1469801_10202561113333046_1836225055_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1476107_10202561910312970_1128027522_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1374858_10202561908832933_1966511135_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577545_10202562331203492_1848346671_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1460138_10202561833951061_1990727473_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/936021_10202561297137641_1951572700_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1453242_10202561364019313_2117933228_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1472762_10202561993475049_1078323222_n.jpg

    essa tb é divina..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/943027_10202561642946286_1005316271_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1455112_10202561645066339_1108630388_n.jpg

    sequencia das primeiras..rsrs..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1473035_10202561984514825_734411052_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1453382_10202561985354846_590870589_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1475848_10202561986114865_1987664271_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1456059_10202552296112621_683807562_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1459772_10202552298512681_513806549_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1462891_10202552297112646_1841611451_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1454618_10202561987034888_1728204387_n.jpg

    Menina e bichinho de sorte...ufa!! :O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mimos amiga Maíra!!!
      Peguei todas!!!
      \o/

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra. Meninas já estou melhor de saúde, me recuperando bem! Graças a Deus.
      :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Muito lindos mesmo, ate o coala se rende aos encantos de Michael, queria eu estar no lugar desse coala rsrsrs

      Essas fotos com o coala são da History Tour na Austrália em Novembro de 1996

      Essas também são da mesma época

      http://stat.ameba.jp/user_images/20110614/17/iafl1958/ea/5e/j/o0499068611290373821.jpg

      http://stat.ameba.jp/user_images/20110614/17/iafl1958/08/bd/j/o0596083411290373824.jpg

      http://stat.ameba.jp/user_images/20110614/17/iafl1958/3a/87/j/t02200337_0669102511290342374.jpg

      http://stat.ameba.jp/user_images/20110614/17/iafl1958/61/6d/j/o0625101711290342372.jpg

      Essas é da entrevista que Michael deu a Molly Meldrum em 1996 quando esteve nessa turnê na Austrália, esse entrevistador foi o único que Michael concedeu três entrevistas, em 1977, 1987 e em 1996

      http://i1.ytimg.com/vi/DtpbJk_HnS8/hqdefault.jpg

      http://www.michaeljackson.com/sites/mjackson/files/imagecache/preview/photos/During%20Molly%20Meldrum%20interview%20%28during%20HIStory%20World%20Tour%29%20-%20in%20Brisbane.jpg

      http://i1.ytimg.com/vi/VpQgPL0kff0/hqdefault.jpg?feature=og

      http://www.michaeljackson.com/sites/mjackson/files/imagecache/preview/photos/Interview%20with%20Molly%20Meldrum%20in%20Brisbane%20-%201996.jpg

      Vídeo da entrevista de 1977

      http://www.youtube.com/watch?v=6dQ-7Cvmw3g

      De 1987

      http://www.youtube.com/watch?v=-QCxHGy3vwQ

      E a de 1996

      http://www.youtube.com/watch?v=YVkQ5jXECAQ


      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1454618_10202561987034888_1728204387_n.jpg

      Love



      Excluir
    3. Essa é de quando Michael visitou o Cohunu Koala Park em outubro de 1985, é um santuário da vida selvagem que tem na Austrália, adoro ver o carinho que Michael tem com os animais

      http://www.michaeljackson.com/sites/mjackson/files/imagecache/preview/photos/mj%20smaller.jpg

      Love

      Excluir
    4. Ohhh amiga Ana amei rever todas essas entrevistas! Michael é um exemplo de ser humano, tão lindo, tão fantástico e humilde. Simplesmente Michael é mais que especial, é um verdadeiro anjo.

      Cada vez mais me apaixono por Michael, como se isso fosse possível! rsrs... Amo demais Michael. E me emociono com cada entrevista, cada momento que ouço sua voz, seu trabalho, tudo sobre ele me encanta, me fascina!

      I love you Michael <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Que bom que já esta melhor Fê, como dizia meu querido e amado pai, já esta pronta para outra rsrsrs, brincadeira amiga, mas é isso mesmo, o que mais estamos sujeitos a pegar é gripe, se fosse para contar as vezes que fiquei gripada, nem daria, perdi a conta, sou difícil de pegar gripe, mas quando pego fico em frangalhos, me derruba mesmo rsrsr, bem...não sou eu que pego a gripe, é ela que me pega...e de jeito

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii pior que eu também sou assim, sou bem difícil de me afetar com gripe, mas quando vem, é para derrubar mesmo! Fiquei bem mal esses dias, achei melhor falar para vocês, para que pudessem entender a ausência né! Já que estamos aqui juntas todos os dias.

      Fiquei a base dos remédios e sem energia para nada. Como toda gripe forte, abate pra caramba! Com esse tempo também, haja saúde né amigas! Mudando toda hora!!!

      É amiga, a gripe nos pega de jeito! kkkkkk...

      "Sorrir para não chorar."
      Essa frase diz tudo!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Aiai meninas, eles não cansam de atacar Michael, é impressionante! Pode estar acontecendo um milhão de coisas, notícias no mundo, e mesmo assim eles continuam a atacar. São abutres covardes. E agora no Brasilsilsil...

    http://oglobo.globo.com/cultura/recem-lancada-no-brasil-biografia-traca-perfil-positivo-de-michael-jackson-10933809

    E mais essa notícia ridícula...
    Dois nojentos, inescrupulosos, babacas... ¬¬

    http://www.news.com.au/world/breaking-news/jackson-doctor-may-testify-in-aussie-case/story-e6frfkui-1226771869553

    É lamentável! Só coisas ruins...
    Povinho sem caráter, idiotas e monstros.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo a história desse livro, parece que isso não acaba nunca

      E o pior é as contradições nas noticias, em uma Michael era virgem e morreu virgem ( virgem ele é, do signo de virgem, nasceu virgem, viveu a vida sendo virgem e vai morrer virgem ) em outra já dizem o contrário, então só não enxerga quem não quer

      Esse crápula do Wade tem que ter um fim triste, assim como o Murray, esses dois tem que pagar, e muito caro por tudo que estão fazendo para Michael, se eles ganharem algum dinheiro com todas essas sujeiras, eles não irão aproveitar para bons fins, se existe alguma justiça, e não estou falando de justiça dos homens, esse dinheiro sujo não servira para livra-los do castigo que caíra sobre eles, quem aqui faz aqui mesmo paga, colhemos o que plantamos, eu ainda tenho fé que vou ver esses dois pagarem

      Love

      Excluir
    2. Que ódio desse homem nojento, Fê. E o pior é que o cretino não desiste.
      Quer fazer grana de qualquer jeito, porque sabe que muitas pessoas compram porque gostam desse tipo de coisa, gostam de aliviarem suas próprias frustrações mesmo que seja a base de mentiras.
      Esse verme não passa de um parasita infernal que só inventa mentiras e o pior é que vende para esse tipo de gente que citei acima.
      Ainda diz que usou o vídeo de Latoya para que calassem a boca...tsc tsc tsc...Como se já não tivesse sido tudo esclarecido, como se Latoya mesmo já não explicou na imprensa o porque falou essa asneira na época. Mas como sempre, só mastigam os lixos,as mentiras..,mas as verdades não, eles sabem que pouquíssimas pessoas sabem do esclarecimento que Latoya deu logo a seguir.
      Esse cara é podre, tem a alma podre, simples assim.

      " alegando inverdades e um suposto tom sensacionalista"
      Um suposto tom sensacionalista??? O livro, só deve trazer lixo, sensacionalismo puro. Não leio esse lixo nem se me derem de graça, nem se disponibilizarem o download.

      "“É muito triste. Eu só quero que meus fãs saibam que não é verdade. 99.9% de tudo não é verdade. Não leia, não acredite, é lixo. É lixo de tabloide. Eles simplesmente inventam por ganância e dinheiro. Então, por favor, não deem atenção. É lixo.” MJ

      E esse wade é tão podre quanto.

      Tomara que eles recebam o que merecem.
      Porque Deus é justo.
      A justiça aqui dos homens, já vimos que não vale nada, mas a de Deus tarda, mas não falha.

      É lamentável,é nojento, é ultrajante ver tudo isso que fazem com Michael.

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
    3. Os dois só não amiga Ana, vamos ver esses três pagarem, e muitos outros também. Tenho fé que vamos ver sim.

      E o que esses vermes tem a ver se o fofo era ou não virgem, né? Michael é cantor, dançarino, gênio...É a arte musical que ele nos oferece que todos temos o privilégio de possuir, o resto nós queremos também de puro atrevimento..rsrsrs...mas somos mulheres e Michael é uma tentação de homem.Mas, o que é dose é esse cara ficar tão curioso se Michael é virgem ou não e colocar em seu lixo sua dedução...tsc tsc tsc...
      Está explicita a intenção dele, criar polêmicas para ter audiência das pessoas que se alimentam dessas mentiras, desses lixos.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  23. Meninas, eu não sei se vcs viram isso hoje no Domingo Espetacular, quando minha nora me chamou para ver já estava no fim, ai procurei pelo vídeo, fiquei emocionada, que benção da natureza, e pensar que não encontramos esse instinto em muitos seres humanos

    Vejam que gracinha, adorei rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=yq4mff9VaXU

    E ainda a pouco estava falando que adoro ver o carinho que Michael tem pelos animais, ele esta certo, como não amar os animaizinhos, e ainda dizem que os seres humanos são racionais, e os animais são irracionais, mas quando se trata de sentimentos e amor os humanos que são irracionais

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais fofa, os animais são mesmo maravilhosos, realmente muitos seres humanos não tem esse instinto, vi há pouco tempo as fotos de um recem nascido que foi encontrado em um saco de lixo aqui em SP, é de cortar a alma, é inacreditável até onde chega a crueldade das pessoas, bjs

      Excluir
    2. Que gracinha, Ana!! Que amor lindo!!
      E ainda dizem que fulano quando é mal tem instinto animal..tsc tsc tsc...O ser humano não sabe nada. Fato.
      Se o ser humano realmente possuísse o instinto animal, o mundo seria bem melhor.
      Os animais tem muito a nos ensinar.
      E os humanos o que têm para ensinar aos animais?? Nada, simplesmente nada.
      Esse lance do ser humano ser animal racional e os animais irracionais é furada.

      É Alana, quantos bebês já foram encontrados nessa situação, né? Corta a alma, realmente.

      Valeu amiga, por compartilhar! Emocionante demais!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Boa noite, meninas... que bom que está melhor, Fê, gripe é fogo, né? parece algo tão simples, mas detona geral,rs ... Eu acho que a maior parte das pessoas da imprensa não gostam do Michael, então notícias assim vão sempre existir, infelizmente.,as notícias ruíns vão sempre se sobrepor ás boas, sempre foi assim e acho que nunca vai mudar... bjs

    ResponderExcluir
  25. Fê que ótimo que já está bem melhor!!
    E voltou com tudo, heim amiga??!! \o/

    Esses vídeos são simplesmente lindos e emocionantes.
    Molly Meldrum é muito simpático e profissional, né? Se todos fossem assim seria ótimo.

    Michael nas entrevistas com ele, se sente até mais à vontade, porque Molly propicia essa condição porque é profissional. E Michael...bom Michael é simplesmente incrível!!
    ...um fofo, lindo, maravilhoso, uma lição para o mundo todo,

    Sabe..não consigo me conformar e sei que jamais vou, sobre como Michael foi maltratado pela mídia e pelo mundo todo que foi influenciado por ela.
    A presença de Michael aqui nesse mundo, não foi, não é e nunca terá sido em vão. Muita coisa mudou, muitas pessoas se transformaram através dele e muitas outras poderão se transformar também se acaso se permitirem a isso.
    É muito gratificante conhecer, reconhecer, respeitar e amar esse homem chamado Michael. Ele não veio a esse mundo à toa, não mesmo.
    Pena que muitos não se deram conta dessa grandiosidade que Deus enviou aqui na terra.
    Mas, acredito fortemente que um dia, mesmo que esse dia seja muito distante, Michael será reconhecido pela humanidade como ele merece ser e o que realmente ele foi nessa nossa época e que pouquíssimos se deram conta.

    Infelizmente, ainda estamos numa época bastante atrasada onde as pessoas misturam as coisas, não possuem uma visão ampla e uma consciência mais elevada, ficam presas em conceitos e preceitos e se sentem ofendidas quando alguém abre as cortinas e mostra a realidade disso ou daquilo e Michael veio a esse mundo e fez isso.

    O primeiro vídeo aqui não abriu. Minha net está um caos talvez seja por isso. Mas, achei estranho porque os outros dois abriram sem problema algum.
    E foi uma pena, porque gosto demais desse primeiro vídeo tb, mas amanhã eu assisto esse que não abriu.

    "“Eu tenho uns disfarces incríveis. Consigo enganar até minha mãe. Eu gosto de usá-los porque eu acabo enxergando a vida do modo que ela realmente é. Isso é muito legal.” MJ o.O
    E precisa dizer, fofo??
    Sabemos bem disso..hehehe..Depois de Ghosts não resta a menor dúvida disso..hehehe...

    Outro momento também muito emocionante, entre tantos outros que tem nessas entrevistas, é quando Michael é perguntado sobre um desejo que tem e ele diz: “Eu tenho tantos, mas um dos principais seria...simplesmente fazer o mundo inteiro feliz, em paz.”

    Michael superou a raça humana. This is it!!
    Sinto uma gratidão imensa por Deus ter me dado esse precioso presente! É um privilégio tê-lo em minha vida, tão profundamente.


    Ana amiga, essa fotinha do fofo é simplesmente fantástica!!
    Um primor!!
    Simplesmente amei!!

    Meninas, vocês são demais!! Enriquecem o blog com tantas maravilhas!! Todas vocês!!
    Se quiserem podem elaborar esses comentários informativos em postagens na boa!! É só me enviar completinha que posto. ;)
    Porque matérias sobre o fofo nada fica batido, nada fica velho, nada fica ultrapassado...tudo é novo, tudo é informação, tudo cria nova vida e precisa ser arquivado.

    Obrigada amigas por compartilhar! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  26. Mimos...

    Michael com uma linda jaqueta verde lindo participa da festa do A & M Records do Grammy com Brooke Shields 24 de abril de 1993.

    que lindeza de homem!! my god!!

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1424278_10200406403121174_1057187193_n.jpg

    o fofo não perde um lance e muito menos um decote..rsrsr...

    http://i3.photobucket.com/albums/y97/razza1987/MJJFA5/MJJFA6/MJJFA7/3.jpg

    Boa noite meninas!

    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    Michael meu Rei..
    Boa noite pra vc também!!
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    ResponderExcluir