quinta-feira, 26 de abril de 2012

Inspiração de Michael Jackson



Inspiração de Michael Jackson

Em uma entrevista de 1999 à MTV, Michael Jackson revelou que uma das forças motrizes por trás de seus conceitos de vídeo era dos Três Patetas. "Meu sonho sempre foi fazer pequenos curtas-metragens, porque sou um grande fã dos Três Patetas, e eu amo assistir Curly, que eu acho maravilhoso. Eles fazem esses curtas de 15 minutos, e eu disse: "Eu adoraria fazer algo assim algum dia," e ["Thriller"] foi a minha oportunidade.”

No recente MJ memorial, Marlon Jackson disse que cresceram assistindo aos Três Patetas. MJ escreveu um prefácio de uma forma reveladora sobre Curly no livro.



 Aqui é o prefácio de MJ no livro de Joan Howard Mauer de 1985, "Curly" :

"Minhas memórias dos Três Patetas e, especialmente, Curly, ainda estão comigo até hoje. Em minha infância, em nossa casa em Indiana, era um ritual diário para eu assistir os Três Patetas na televisão. Todos os meus irmãos amavam, e ainda mais agora. Chaplin e os Patetas são os maiores para mim - seu humor sobrevive a cada geração. Até minha mãe gosta de vê-los e se divertia assistindo-os. Ensaiando como uma equipe e assistir os Patetas, foram as únicas vezes que ficamos juntos como uma família inteira.
As loucuras dos Patetas me ajudaram a relaxar e a escapar dos fardos da vida. Eles me influenciaram tanto que até escrevi uma música sobre eles.
Curly era definitivamente meu Pateta favorito. Ele foi sem dúvida um gênio cômico que entendeu improvisação melhor que ninguém. Eu amava as palhaçadas dos Patetas, especialmente, os ruídos divertidos de Curly e suas idiotices, maneirismo e atitudes infantis. Ele deve ser muito honrado, mais do que foi feito por ele no passado, por todos que o amam.
Quando criança, eu imitava Curly o tempo todo, e eu gostava do sentimento superior de mais esperto, daqueles três adultos tolos. Devo muito a eles que até sinto que eles me pertencem. É por isso que eu tive que escrever o prefácio para este livro.
Joan, a autora, me perguntou se eu achava que Curly sofreu quando teve de raspar seus cabelos ondulados, a fim de tornar-se um Pateta. Minha resposta foi que eu tinha certeza que ele sofreu, e que sob o sorriso podia ter uma lágrima - afinal, ele era um palhaço. Mas é nosso dever como artistas é satisfazer as pessoas - dar de nossas almas mesmo que doa.
Curly tinha uma mágica. Ele foi dotado por Deus - um espontâneo. Mesmo quando ele não tinha a intenção de ser engraçado, ele era mágico.
Hoje, trinta e três anos após sua morte, Curly ainda tem legiões de fãs, porque ele foi espontâneo.
Tais pessoas apelam às massas jovens e velhos - como a cor azul.
Eu amo tudo sobre Curly e eu daria qualquer coisa para saber realmente como ele era.
Graças à autora, este livro irá esclarecer muito dos mistérios de Curly para mim e para seus milhões de fãs devotos.”

Michael Jackson



No esconderijo de Vaccaro contém uma nota manuscrita de Jackson para o sobrinho Taj dentro de uma pasta que continha recordações dos Três Patetas. A nota, ao lado de um livro sobre os Três Patetas, lê-se: "Taj, este livro é valioso, eu tinha apenas três anos quando saiu. Estime-o sempre. AMOR. Tio Doo Doo MJ.".











O humor dos Três Patetas.

Estilo cômico dos Três Patetas era audacioso e descarado e foi caracterizada por atos violentos encenados  como tapas, socos, o dedo nos olhos e puxões de cabelos, tudo enfatizado por efeitos sonoros exagerados, e muitas vezes eles atacaram uns aos outros com martelos, serras e uma variedade de objetos estúpidos e pontudos. Escarnecidos por críticos por muitos anos por sua despretensiosa anarquia, sua longevidade absoluta forçou muitos críticos a admitirem  que a especialista equipe apresentava uma cronometragem cômica e um domínio de humor estílo paródia.
Moe era o valentão do ato pugilistico cuja tendência exigia pouca provocação. Curly, o membro mais popular da equipe, com tantas audiências e críticas, era o bode expiatório das crianças, que frequentemente acabava recebendo o abuso de Moe, e que se expressava  através de uma variedade de gritos, grunhidos, palhaçadas físicas, e gritos de "Woo -woo-woo! "Larry foi o intermediário um tanto passivo, que foi dado geralmente menos a ver, mas que provou ser um bom contraste para ambos Moe e Curly.
A equipe fez 97 comédias curtas durante os anos com Curly  (1934-1946), com o período de 1938-1942 considerado excepcionalmente forte.




Fonte: mjjcommunity.com
..........................

41 comentários:

  1. Eu e meus irmãos não perdíamos um,era Os Três Patetas e o gordo e o magro,adorávamos esses seriados,e tambem Os Monkees,e claro os desenhos dos Jackson 5,todos fizeram parte de nossas infância

    No começo dos três Patetas não era o careca Curly,era seu irmão Shemp,mais ele deixou o grupo e foi substituído pelo irmão Curly,mais Curly era realmente o mais engraçado,muito melhor que o irmão

    Como era bom naquela época,ai se o tempo voltasse atras,Como Michael diz,crescemos e perdemos aquela magia de criança,mesmo que conservamos ainda um pouco da criança dentro de nós,não é a mesma coisa

    Muito legal esse poste,me fez voltar a minha infância,hoje mesmo eu e meu irmão estávamos conversando sobre um sítio que era de meu pai,eu fui a uns alguns dias atras nesse sítio,e tirei umas fotos e mandei para meu irmão,faziam 36 anos que eu não voltava nesse lugar,e a casa que meu pai mesmo construiu esta la,exatamente igual,as Araucárias (árvore que da o pinhão)que meu pai plantou mudinhas de 15 a 20 cm estão enormes,e foi nesse sítio que passamos nossa infância,e nesse sítio que assistíamos esses seriados

    Estou com lagrimas nos olhos de relembrar isso agora,tempos maravilhosos que não voltam mais e que ao relembrar me da tantas saudades..hee Michael,como vc esta ligado em tudo em minha vida,como vc indiretamente me leva a momentos maravilhosos de minha existência,como vc mexe com meus sentimentos

    Maíra,adorei isso,adorei relembrar os Três Patetas e reviver a minha infância,obrigada amiga,obrigada Michael

    Love

    ResponderExcluir
  2. Ana que lindo!! Fiquei emocionada com suas recordações. :)
    É maravilhoso recordarmos nossa infância, né?

    Os Três Patetas eram realmente muito divertidos.

    Michael está ligado em tudo que é mágico, lindo, rico...
    Amo esse homem de paixão!! Ele nos oferece tantas maravilhas!! Cada dia me surpreendo mais com ele!!

    Eu que agradeço seu relato tão lindo de uma infância feliz, amiga!!

    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir
  3. "Joan, a autora, me perguntou se eu achava que Curly sofreu quando teve de raspar seus cabelos ondulados, a fim de tornar-se um Pateta. Minha resposta foi que eu tinha certeza que ele sofreu, e que sob o sorriso podia ter uma lágrima - afinal, ele era um palhaço. Mas é nosso dever como artistas é satisfazer as pessoas - dar de nossas almas mesmo que doa."
    Amei esta passagem. É como ele cantou em 'SMILE': 'SORRIA, AINDA QUE SEU CORAÇÃO ESTEJA DOENDO'.
    Ele doou toda a sua alma, todo seu amor ao mundo.


    "Curly tinha uma mágica. Ele foi dotado por Deus - um espontâneo. Mesmo quando ele não tinha a intenção de ser engraçado, ele era mágico."
    Como Michael, não é? Foi dotado por Deus para entregar todo os seus dons a serviço da humanidade, em prol da cura e da reconstrução do Planeta.
    Bjs
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. "Ele doou toda a sua alma, todo seu amor ao mundo."
    Com certeza amiga Wendy. Michael doou sua alma ao mundo.

    A grandiosidade de Michael lhe permite valorizar o trabalho das pessoas, detalhando e enaltecendo suas qualidades. O mundo todo deveria ser assim, né? Mas, infelizmente, muitas pessoas se sentem frustradas com o valor alheio e acabam depreciando mesmo o que está tão evidente, não é? É uma pena.

    "Como Michael, não é? Foi dotado por Deus para entregar todo os seus dons a serviço da humanidade, em prol da cura e da reconstrução do Planeta."

    Sim, como Michael!!
    Michael foi dotado por Deus para brilhar, para fazer de sua luz a nossa, para compartilhar seu dom com todos, e fêz maravilhosamente bem.
    Deus presenteou Michael a terra para curar o mundo. E ele fez sua parte bem feita, clareou muita podridão que agia nas sombras, fez uma mudança drástica no coração de milhares de pessoas ...e continua fazendo a cada dia, né? ;)

    Michael é para ser sentido, só assim conseguirão enxerga-lo corretamente. :)

    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir
  5. Agora a pouco eu fiz uma que parece ate travessura de criança,dei risada de mim mesma

    Eu resolvi fazer um bolo de milho verde,e inspirada pelas recordações de infância com o seu poste D:Maíra,coloquei Michael para ouvir enquanto fazia o bolo,comecei a escutar Ben (para lembrar os tempos de escola)ja fiz uma bagunça para ralar o milho,a receita dizia para bater com um fouet,mais taquei na batedeira,haaa..espirou massa para todo lado,nas minhas louças ja lavadas,na pia,nos azulejos,na janela,em mim,no meu óculos,foi uma chuva de milho pra todo lado,ai tive que colocar um pano de prato em volta da tigela para poder terminar de bater,ensopou o pano todo,eu via a besteira que fiz e dava risada,tinha milho até no cabelo

    Concluindo,taquei Invincible para ouvir e tive que limpar a cozinha tudo de novo

    Tem momentos que ajo pior do que uma criança,mas se fosse na minha época de criança,acho que levaria umas palmadas no bum bum

    Agora vamos ver se o bolo vai ficar bom rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...nem me fale Ana, amo Ben de paixão. Já disse várias vezes que essa música tem cheirinho de infância. Sinto isso nela. :)

      kkkkk...
      Ana, depois dessa bagunça toda pra fazer o bolo me diz se ficou uma delícia...hummm tô sentindo até o gostinho. :)
      Amo bolo de milho.

      Com nosso Michael cantando pode desabar o mundo que não perdemos a esportiva, né amiga?? kkkkk...

      Tb fiz um bolo hj.
      fui misturando tudo que vi pela frente..rsrsr..
      Acredite coloquei chocolate granulado na massa, frutas cristalizadas e queijo ralado rsrsr.... mas sabe que ficou muito bom?

      Cada coisa que acontece que só rindo mesmo..rsrs...
      Imaginei vc toda respingada de milho kkkk....

      Bjãooo LOVE

      Excluir
    2. É amiga,me senti como uma verdadeira pamonha kkkk

      Bolo com chocolate granulado é o bolo formigueiro,fica legal,todo pintadinho,eu coloco queijo ralado em muitas receitas doces,bolinhos de chuva(outra coisa de infância né amiga,lembra mamãe,vovó,titia...hummm muito bom)pudins,bolos,na pamonha,curau,nossa ja engordei um quilo só de pensar

      Queijo e coco ralado vai bem em tudo,adoro,não sou mineira e nem baiana,mais amo rsrsrs

      Bjão

      Love

      Excluir
  6. Esplendido!! É por isso que ele é muito especial, as coisas que para muitos foram pequenos momentos da vida, infância, adolescência,pequenos trechos de fatos ele nos leva a ver tanta humanidade.
    Adoro os Três Patetas, Jannie,Feiticeira, Carlitos, O Gordo e o Magro, Jackson 5 e tanta coisa que curtimos. Assisto até hoje, baixo na internet me divirto muito revendo essas series tão boas que não temos mas hoje, por esse motivo amo a internet , sem ela nunca mas, a não ser correr a colecionadores , coisa impossível.

    Eu tb amava Curly, mas gostei muito de Shemp. Ana foi muito bom vc cita-lo, ele era , diferente também , gostava de quando ele ficava doidão e saia quebrando tudo e depois fazia cara de paisagem,kkkkkkkkkkkkkk, mas eu não sabia que era irmão do Curly que era um bolão de alegria.
    Maíra tb fiquei muito feliz em você resgatar essa perola!!
    Quando era era pequena eu sempre dizia, quando crescer nunca vou esquecer dos desenhos da Disney , eu adoro , principalmente, Pateta, Tio Patinhas, nos gibis eu sonhava em morar na casa de Minie , realmente ser criança é ser feliz.

    Michael é um ser muito parecido com uma lenda que agente conta e alguns ficam olhando com uma boca aberta e dizem , isso existe.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Márcia, sem net hoje em dia, sem nada..rsrs..

      Também sempre curti os desenhos da Disney, amiga!
      Meus preferidos. Me lembro que quando criança, ganhei um livro com 500 folhas das Histórias Disney, esse foi um dos presentes mais significativos pra mim. Amei!!
      Gibis do Patinhas, Pateta, Pato Donald eu tinha de monte...toda semana era um. Lia até repetidos..kkkkk...

      Michael é uma lenda de derrubar o queixo de qualquer um...sem dúvidas. ;)
      As vezes fico pensando será que ele existe mesmo ou estou vivenciando um maravilhoso sonho? rsrs...
      Como é gratificante ter Michael em minha vida!
      Obrigada Deus por esse privilégio!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Adoro ler gibis,faço isso ate hoje,mais acho que as historinhas de antigamente eram melhores,talvez por ser criança era mais divertido,ficava esperando meu pai chegar do serviço,pois ele sempre trazia gibis para lermos,eu gostava das histórias do Penina,hoje curto o Cascão e o chico Bento,e o louco que atazanava o Cebolinha tambem era muito legal

      Os desenhos e filmes da Disney são ótimos ate hoje,gosto muito

      A conversa hoje foi ótima,muitas lembranças boas da infância

      Love

      Excluir
    3. Falando em gibis,Mauricio de Sousa vai lançar histórias em quadrinhos dos Beatles

      Excluir
  7. Maíra e meninas...adoro os 3 patetas é...muito legal....rsrsrs

    Ana ri muito com o que vc relatou...as vezes faço umas atrapalhadas assim aqui em casa também...a turma fala que as vezes sou mais criança que o meu filho...rsrsrs
    e o pior é que é verdade...


    amigas quero compartilhar algo com vcs...entrei no site dos videos hoje e tem mais um que ele postou hoje vcs viram?

    a música nada mais nada menos que "Mind is the Magic"

    os trechos da música que ele usou foram esses:

    A vida é uma fantasmagória
    imaginação
    Pura inspiração chamada necessária


    Nada é impossível
    Nada é inconciliavel
    Tudo aqui é real
    O que traz tantas fantasias fantasmagóricas na sua cabeça ?
    Que cria maravilhas como ninguém mais consegue?

    Remova da cabeça
    E eu irei mudar suas emoções
    Coisas estranhas apareçem
    De euforicas,devoções
    Tudo esta acontecendo
    Nada é de mentira
    Alucinação da mente no real




    Vendo panteras pretas
    Que de repente voam
    Tigres brancos parando a sua mente
    Alucinantes são as coisas que você vê
    O tipo de mágica que é difícil de acreditar

    Alucinacões
    O jogo desse tipo
    Esse tipo de magia
    Através da mente


    nesse vídeo ele parece muito mesmo com o Michael...eu diria que é ele alí...bem...de uma coisa hoje eu tive a certeza se ele não for o Michael ele está jogando conosco...isso é fato!!ele já sabe da desconfiança nossa pois a Pearl jr já fez até um video sobre ele que deu o que falar...além dele não se manifestar até agora sobre isso ainda faz esse vídeo com essa música...e esses trechos aí em particular...no mínimo ele sabe o que iremos pensar sobre isso né?

    Bem...vou continuar de olho e qualquer novidade venho aqui falar com vcs tá?

    bjão

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem falar que o nome do site dele é "criança mágica"...

      aff...rsrsrs

      Excluir
    2. Michaela,eu vi o vídeo,ele esta com um salto bem alto né?

      Sabe,eu acho que os passos de danças e os gestos com a mãos são muito repetitivos,eu gostaria de vê-lo fazendo um Moonwalk e parando nas pontas dos pés como só Michael sabe fazer,e tambem o The Lean rsrsrs ai sim iria ficar impressionada com ele,e tambem queria vê-lo cantando de verdade,pois ate agora só ouvi ele usar os áudios com a voz de Michael,vc ja ouviu ele falando?

      E falando em The Lean,diz que Michael em This is it iria usar um novo The Lean com as luzes do palco acesas,sera que ainda vamos chegar a ver essas cenas de This?

      Sabe Michaela,eu acho que esse cara ja esta querendo se aparecer muito,Michael não iria ficar se expondo assim tão fácil,embora ele mesmo diz não ser Michael,mais eu ja estou desconfiada desse Pablo,mais vamos continuar acompanhando com um pé na frente e outro atras

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. rsrsrs...uau amiga!!! até eu queria ver ele fazer isso daí sim poderíamos ter certeza de algo...ele está de salto mesmo amiga...bem...os vídeos estão nesse site que segundo ele será restrito dentro de alguns dias...não sei qual é a intenção dele...pois ele afirma ser um fã e que o Michael realmente morreu...então "se aparecer" talvez não seja o caso, pois se fosse essa a intenção ele voltava os vídeos no youtube né?

      acredito que é um jogo...não sei se alguém está por trás disso...mas está claro que ele está jogando com os fãs...
      ou se ele for realmente o Michael...penso que talvez ele queira nos dar certeza de que está vivo...quem sabe um dia ele faz um vídeo mais explícito...sem máscaras e sem óculos...e depois retire logo em seguida...pode ser...estou com um pé atrás sim amiga...pois como vc já sabe já mergulhei de cabeça outras vezes e me dei mal...

      ainda não entendi qual é a do "Pablo"...vou continuar de olho nele!!!

      bjão amiga

      L.O.V.E

      Excluir
    4. sobre a voz amiga no final do vídeo human nature ele fala algo mas é muito rapidinho tem que prestar muita atenção e erguer o volume no último...bem para mim é a voz do Michael...mas...ele pode saber imitar a voz dele então isso não prova nada...

      bjs

      Excluir
    5. É amiga Michaela, precisamos ficar atentas a tudo, mas não cair de cabeça, porque já nos decepcionamos muito, agora já somos bastante escaldadas, né?

      Vou conferir o vídeo que vc falou, esse último que ele postou. ;)

      Ai Michael meu fofo...te amooooooooooooo....

      Bjão amiga.
      LOVE

      Excluir
  8. Michaela,sou vidrada,obcecada,fascinada,hipnotizada,maravilhada e nem sei mais o que,nesses olhos,nessa boca,nesse tudo!

    Esse é o nosso Michael,veja esses vídeos e me diz como não ama-lo,como não se apaixonar perdidamente por esse encanto,por essa maravilha de homem,meu Deus!

    Se amor matasse eu ja estava morta a muito tempo,mais amar nos faz viver intensamente,é um sentimento que judia mais ao mesmo tempo nos eleva,esse homem acaba comigo,é lindo demais

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ng-mWuPgtPY#!

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RV0ZcSMoTmE


    feature=player_embedded&v=p96xWvx99n0#!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito!! Estava precisando ver a carinha dele assim, embalada por essa musica tão reconfortante.
      Bjs

      Excluir
    2. poxa Ana...tem que estar preparada para essa "aventura nesses olhos"fui pega de surpresa...lindos vídeos amiga...os olhos dele são realmente lindíssimos amiga...sou também fascinada por eles...fico totalmente hipnotizada...bem para dizer a verdade tudo nele me deixa hipnotizada amiga...amo o Michael demais...tanto que chega á doer...nem sei explicar em palavras...pois com certeza eu não conseguiria...não tem como não se apaixonar...eu gamei na era Bad...mas acho ele lindo em todas as épocas amiga...todas...desde criançinha ele é lindo...na era "off the wall"...aff...muito gatão...amo ele na época que ainda tinha a pele negra ...mas em todas ele arrasa...as mulheres vão á loucura...eu mesma quando vejo vídeos da era bad...é fogo...eu sei que ele está vivo...mas ás vezes a saudade machuca e pensar que talvez nunca mais o verei de novo...me deixa muito mal...mas o importante é que ele fique bem...seguro...possa ter paz...e que seja muito...mas muito feliz...pois se tem alguém que merece ser feliz é ele...

      meu amor por ele é puro...não me imagino fazendo aquilo com ele...é estranho mas...eu sinto um amor de alma sei lá é algo inexplicável...ao mesmo tempo que o acho lindo...sexy...tem algo de tão inocente nos olhos dele...como se ele realmente fosse ainda criança...é estranho...mas é o que vejo nele...uma criançinha linda cheia de amor e ternura...

      é amiga se eu pegar para falar desse amor passo horas digitando...e acredito que jamais chegarei á uma conclusão exata sobre isso...é algo mágico...inexplicável...

      amei os vídeos amiga...

      L.O.V.E

      Excluir
    3. E eu vejo nele um homem feito,adulto,inteligente,alma repleta de amor,com um lado criança de pura inocência,um homem menino,e um menino homem,desde muito cedo Michael ja era um adulto,muito consciente

      Os mesmos olhos que mostram essa inocência de criança,tambem mostram um homem amadurecido e sagaz,o olhar de Michael é misterioso,assim como o seu sorriso,contagiante e lindo, e as vezes mesmo sorrindo,mostra uma tristeza,um sorriso que disfarça e esconde uma dor

      Os olhos de Michael brilham e refletem felicidade quando ele esta ao lado de crianças,assim como o seu sorriso tambem é espontâneo,verdadeiro,o brilho no olhar e o sorriso vem do fundo da alma e do coração,demostram o mais puro sentimento de amor,nesses momentos ele é feliz por completo,mesmo sendo solidário as dores delas,ele se sente bem ao lado de crianças porque é a coisa que ele mais ama

      Para mim ele é um homem cheio de amor e ternura com a pureza de uma criança

      Meu amor por ele tambem é puro e respeitoso,mais eu o vejo como um homem lindo,sedutor,sexe,muito,mais muito atraente,elegante,gentil,educado,carismático,é difícil olhar para esse homem e não ter outros sentimentos e atrações por ele,em fins,ele é muito gostoso

      Tem quem diz ver Michael como um anjo,eu tambem o vejo assim,um anjo de amor e bondade,iluminadíssimo,mais não deixa de ser um homem,um ser humano,então eu acho que não tem como evitar esses sentimentos e atrações por ele,mais eu não vejo isso como uma falta de respeito,e ele sabe que é muito desejado...e tem como não ser?

      Love

      Excluir
    4. Ana amei os vídeos!! Não tem como não amar esse homem, né?
      Michael é apaixonante!!
      Não consigo gostar um pouco..tem que ser demais!!
      Em Michael tudo é exagerado então não tem como gostar ou amar apenas...rsrs... tem que ser tudo em excesso. :)
      Sou fanática por ele e tenho o maior orgulho de falar isso.
      Muitas pessoas já encrencaram comigo por isso, mas sou mesmo e assumo. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Cada um vê Michael de um jeito, isso é normal. :)
      O que não é normal é quando veem ou criam defeitos num homem desses. :D
      Eu sinceramente não vejo e nem perco tempo procurando...apenas mergulho no homem por inteiro, do lado de dentro e de fora.
      Vejo Michael por completo.
      Chamo Michael de meu anjinho tesudão, com todo respeito, é claro.
      Michael é lindo em todas as épocas, isso é fato.
      Mas em History...com a bendita calça dourada toda sua sensualidade ficou evidenciada a olhos nus para nossa alegria e glória. O.O

      Prazer e sexo, muitas vezes ainda é visto como uma coisa vulgar por muitos. Sexo feito com amor é uma das maravilhas que Deus nos deu. Michael já disse isso em outras palavras.
      “Eu amo as mulheres, mas fazer do sexo uma arma de poder ou chantagem, é usar de um jeito repugnante uma das graças que Deus nos deu.”

      Claro que fico muito empolgadona com a formosura do fofo, afinal ele é sensualíssimo, gostosíssimo...o prazer que sinto ao vê-lo assim tão formosão por dentro e por fora, é tão intenso que transcende o corpo e vai direto pra alma e...
      ploft.

      Mas francamente, adoraria ter sido uma de suas namoradas, ou melhor, a única. :D

      Bjãooo LOVE

      Excluir
  9. Não sei se vcs já leram essa noticia!!

    http://www.tvi24.iol.pt/musica/michael-jackson-holograma-regresso-jackson-5-virtual-jackie-jackson/1342976-4060.html

    O que importa é ele sempre, sempre ,sempre, sempre, sempre, ser reverenciado o que são 100 mil euros kkkkk eu não tenho mas arrumava só para ver esse holograma.
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia,esse assunto do holograma ta rendendo,mais eu acho que os irmãos de Michael estão tirando todo o proveito possível de tudo isso,eu não acho que essa turnê vai arrebentar,só se for pra verem Michael,porque por eles...

      Os Jackson 5 eram sucesso por causa de Michael,quando ele saiu acabou,e sem ele nunca sera a mesma coisa,a família só ganhou fama por causa dele,e ate hoje por levar o sobrenome Jackson,essa é a minha opinião,ele levantou a família,e carregou tambem

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. Márcia...

      eu não queria ver esse holograma amiga...como creio nele vivo...acho que seria mais uma enganação com os fãs...fazer um holograma sendo que ele não morreu coisa nenhuma...não sei se o Michael está gostando disso não...á não ser que tenham coisas por trás disso...

      L.O.V.E

      Excluir
    3. Ana achei esse video aqui...com o "Pablo "falando...como não entendo nada de ingles fica para adivinhar...

      é da Fenix o video...

      bjão

      http://www.youtube.com/watch?v=utwBj6KstGg&feature=related

      Excluir
    4. Ana

      tem esse outro que achei interessante ele escreve umas coisas em uma camiseta ...também não sei o que...

      como faz falta esse bendito inglês viu...aff...

      http://www.youtube.com/watch?v=imomfezpAQI&feature=channel&list=UL

      Excluir
  10. Márcia, entendo sua colocação.
    Mas, sinceramente, estou amando essa idéia de holograma. É simplesmente o máximo!!
    Sabemos que Michael está vivo,mas talvez ele não volte mais aos palcos. Então através de hologramas poderemos apreciar nosso fofo novamente. É melhor que nada.

    Outra coisa, como já comentei.
    Logo que Michael "morreu", disseram num blog que ele voltaria através de efeitos de computador, e que misturariam imagens virtuais com reais. E que ele voltaria assim e que ninguém levantaria suspeitas quando fosse realmente ele.

    Ana, tb penso como vc. Esses irmãos sempre chupinharam Michael e sozinhos não fazem sucesso, eu particularmente não acho graça neles. TII

    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, Maíra, eu quero ver esse holograma , foi Michaela que comentou que não!!
      Mas acho que é um efeito que pode sim fazer dois aspectos nessa historia, ele e não ele (quem sabe???)ninguém nunca vai ter certeza.
      Isso é o barato da tecnologia nos confunde!!
      Bjs

      Excluir
    2. É verdade amiga Márcia.
      Foi Michaela quem comentou. :D
      Affião...o que esse homem faz com a gente!! O.O
      Perdão fofa. :D

      Sim, isso mesmo!
      Tb acho que dará essa impressão a todos e será a grande chance de Michael atuar novamente!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. meninas vou deixar o meu ponto de vista sobre o holograma ok?

      sabemos que ele está vivo certo?então penso assim...os fãs irão ver Michael em um holograma...será uma loucura...choro...gente desmaiando...gritando enlouquecidos...(sabemos que será assim...)em se tratando de Michael Jackson não poderia ser de outra maneira...e daí o que ele passará de retorno á isso?não será ele...é uma imagem dele sem vida entendem?ele não poderá retribuir o amor recebido do seu publico...acho cruel e totalmente desnecessário isso...qual é a finalidade...dinheiro?não sei...ainda não entendi o que querem...á não ser que seja algo que nem estamos imaginando...já no Immortal tour acho interessante pois é um circo...onde tudo é magia...se enquadra no contexto...mas no show dos irmãos realmente não vejo necessidade...á não ser que seja para atrair o público...pois homenagem podem ser feitas de várias maneiras...e sabemos que ele não morreu então me pergunto todos os dias até onde vai isso tudo?

      bjs

      Excluir
    4. Respeito sua opinião, Michaela.
      Mas acho uma idéia maravilhosa sobre o holograma.
      Não creio que Michael volte aos palcos, embora, Michael seja imprevisível, ama fazer o que nem imaginamos.:)
      Mas, acho que ele não volta mais aos palcos. Então porque não o holograma?
      O problema de Michael não é dinheiro, nem publicidade...isso ele já tem de sobra com o trabalho maravilhoso que construiu, pode ser que ele esteja querendo presentear os fãs com suas performances novamente, mas dessa forma, porque voltar e ser crucificado novamente, acho muito difícil.
      Mas é minha opinião, claro! ;)

      Bjãooo LOVE

      Excluir
  11. Quanto aos Jacksons, eu acho que eles tiveram seu valor!
    Michael era a estrela , claro, mas na época, todos eram um pacote,um precisava do outro, até Joe teve seu valor ., Jermanie tem uma linda voz Tito sempre foi um grande guitarrista, resumindo eles eram um elo juntos e foi assim que Michael surgiu.Agora o que Michael fez, foi a coisa do gênio, não se acomodou as modinhas que cantavam e se renovou e as renovou também pois essas canções foram sua roupagem para o sucesso. A cada década,ele se liberta e cria, mas sempre com a mesma base, porque se vcs conhecem todos os videos é bem claro que a forma de dança é a mesma desde sempre. Agora visionários são visionários ele é um e sempre vai estar além de um modelo único.
    Lembrei de um documentário que assisto, Americam Gangster,e nessa época , temos que saber que eles pularam uma fogueira em não fazer parte de grupos desse nível, a coisa era feia e meninos negros e soltos e com fome eram os alvos.
    Sempre falei com toda desgraça e loucura de Joe e a cabeça baixa de Keth, eles foram corajosos e conseguiram algo quase que irreal na época criar 9 filhos, negros e pobres em um País totalmente tomado por sonhos sem estrutura e cheio de preconceitos contra negros (que existe até hoje) Alguns lideres que só queriam meninos perdidos para ganhar dinheiro para eles em nome de igualdade.
    Assistam se puderem e talvez vcs entendam melhor a dureza de Joe.
    Não que eu esteja defendendo a forma que ele lidou com a família, mas para eles era a unica maneira.
    As pessoas não falam que o próprio Michael reconheceu que seu pai trabalhava com o sapato sem sola, para deixar dinheiro para comida.
    Gente a coisa era mt dura lá e nessa época.
    Juro que não julgo 100% apesar de saber que Michael se queixou e sofreu, mas sinto que com a maturidade ele entendeu melhor tudo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acho que tudo tinha que acontecer dessa maneira!!

      Porque imagina se Joe, tomasse outro caminho.
      Fosse encher a cara de cana e não tivesse sonhado em fazer seus filhos astros e os abandonasse ao leo.
      Sabemos que a maioria dos homens preferem as loiras e boa vida e não aguentam pressão,,mas sabemos que ele não desistiu, então é por isso que vejo uma historia melhor em todo esse conto.
      Mesmo com todos seus erros repito, agradeço ele não ter sido omisso e abandonado seus filhos.
      Talvez nunca tivéssemos um Michael para reverenciar.
      Bjs

      Excluir
    2. Bom dia amigas...Márcia concordo com vc...acredito que eles fizeram a parte deles...e também acho a voz do Jermaine lindíssima...realmente a vida deles não foi fácil...e concordo o Michael mesmo disse em várias entrevistas o quanto ama sua família...e o quanto são unidos e tal...alías sem a ajuda e lealdade deles com certeza a verdade já teria vindo á tona...acredito que o desfecho disso terá uma ajuda bombática desses meninos ainda...sei não...(Jacksons 5 )

      bjs

      Excluir
    3. Bombástica...rsrsrs

      Excluir
    4. Isso mesmo, Michaela.
      Tudo esta ligado, mesmo agente sentindo muita magoa pelo comportamento abusivo que Joe teve.
      Acho que ele nasceu bruto e isso faz diferença , muitos dão o que recebem.
      Mas pelo menos ele não os abandonou e isso é mérito nas circunstancia que eles viviam (ao meu ver).
      Bjs

      Excluir
  12. Ana

    rsrsrs acho que o Pablo anda lendo nossos comentários amiga...rsrsrs

    ontem vc disse que queria ver ele fazendo outros passos e o moonwalking ele fez amiga...kkkkk

    atendeu seu pedido...rsrsrs

    vc viu?

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,ele é muito legal,eu pedi e ele fez,vou agradecer a ele kkkkk


      Agora vou pedir para ele aparecer sem máscara e mais de perto

      Love

      Excluir
  13. Fernanda Capuxo27/04/2012, 23:51

    Os três patetas,que lembrança doce!
    Assisti muito os três patetas,eles eram realmente incríveis,únicos.
    Também lembrei de minha infância,simplesmente me deu uma nostalgia incrível.
    Acho que os três patetas é um simbolo perfeito da infância.
    Amo demais! Amo Amo Amo.
    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir