segunda-feira, 9 de abril de 2012

Recado de Dna. Remy aos fãs de Michael Jackson



Em dezembro/2011 Mary MJ do fórum Number Ones e outras fãs estiveram em Los Angeles e se encontraram com a Dna. Remy.
A Mary, gravou um Vídeo com um pedido de Dna. Remy aos fãs de Michael Jackson.

(Como se nós fãs estivéssemos esperando por esse pedido)



Muitos fãs, desde que Michael partiu, estão se unindo cada vez mais nessa luta para evidenciar ao mundo a verdadeira imagem dele. Estamos nos unindo cada vez mais nessa propagação.
Todos os fãs de Michael precisam ter essa consciência.
Vamos fazer a nossa parte em união.
Vamos mostrar ao mundo as verdades e maravilhas de Michael.
Michael não veio a esse mundo em vão, ele fez uma mudança na vida de milhares de pessoas. Ele fez a mudança em nossa vida. Fomos presenteados por Deus com a presença de Michael!
Muitas pessoas foram tocadas por essa elevação e grandiosidade que há em Michael. Essas maravilhas fizeram muitas mudanças em nós. Então, propagando a verdadeira imagem de Michael ao mundo, estaremos de certa forma, levando essa mudança em milhares de outras pessoas também.
Vamos nos unir cada vez mais nessa propagação e juntos chegaremos lá!!

Estamos nos unindo mais a cada dia, não pelo simples pedido de Dna Remy, mas por nossa própria vontade e consciência. Porque Michael nos impulsionou a essa união, a esse amor... ele elevou a consciência de muitos fãs, isso é fato!

Michael...I love you more...LOVE
Amor Incondicional sempre!!

40 comentários:

  1. Fernanda Capuxo09/04/2012, 23:18

    Amiga que lindo!!
    Amei,espero que essa união dure para todo o sempre.
    Amiga terminei a tradução do texto (parte 1).
    Te enviei tudo explicadinho lá no seu e-mail. :)
    Amiga fiz com muita atenção,mas quero que você quando puder,dar uma avaliada,uma analisada,uma checada. Me mande sua opinião para que eu possa melhorar cada vez mais. É muito importante isso para mim viu; :)
    Espero que tenha ficado bom,mas quero sua opinião sem cerimônias,sem receios ok?
    Tenham todos uma linda noite!
    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né?
      Tb espero amiga, que todos os fãs se conscientizem das mensagens de Michael e de todos os seus ideais.

      Recebi seu e-mail com a tradução, Fê. Obrigada!!
      Depois que eu terminar essa que estou vendo, vejo a sua tb. ;)
      O importante é a nossa união e dedicação, juntas, cada uma fazendo uma parte com dedicação e amor, tudo fica bem feito, né?
      Assim que eu der uma analisada te falo sim. Mas com certeza deve estar ótima, pq quando temos atenção e amor tudo fica perfeito. ;)

      Bjãooo LOVE

      Excluir
    2. Fernanda Capuxo10/04/2012, 18:16

      Oh amiga de coração,espero que tenha ficado bom.Me dediquei mesmo,mas como não tenho experiência,fico insegura,você sabe! rsrs..
      Aguardo então amiga,sem pressa viu. ;)
      Já comecei o trabalho com a parte 2,daí quando eu terminar,passo para aquele outro site que você me deu.
      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Que legal, bom ver pessoas que estiveram perto do Michael, interagindo diretamente com os fãs.
    Gostaria muito de conhecer esta senhora. Achei que ela estava morando aqui no Brasil, mas pelo jeito ela se adaptou a vida de lá mesmo.
    Obrigada Maíra.

    Bjs
    IT's ALL FOR LOVE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éh amiga, a impressão que me dá é que as pessoas que conviveram diretamente com o fofo, possuem o vestígio da sua luz, da sua magia.
      Gostaria tanto de abraçar ou ao menos tocar em Michael, deve ser mágico!!
      A Dna Remy, com certeza, gostou de lá.
      Quer saber mais daqui não..rsrs..

      Bjãooo LOVE

      Excluir
    2. Essa entrevista da Silvia Popovic - fim de carreira, rsrsrs - eu não vi amiga.
      Eu também acho a dona Renny uma pessoa simples, do bem.
      Qualquer pessoa que vai dar uma entrevista sobre Michael tem que tomar cuidado, se preparar primeiro, ver bem o que vai falar, prestar bem atenção nas perguntas porque a maioria aproveita para se aparecer mesmo, ainda mais jornalista ultrapassada, que fica salivando para falar do Michael e ganhar ibope..
      Para dar entrevista sobre Michael a pessoa tem que passar muita segurança e não deixar o entrevistador dominar a conversa porque senão eles deitam e rolam, não deixam a pessoa falar, ficam cortando o raciocínio.
      Maíra, eu já me sentiria imensamente feliz conversando com essas pessoas que conheceram ele e é o que você disse, essas pessoas assim, como essa senhora, passam a luz, a aura do nosso lindinho.
      E é bom ela dar uma chamadinha nos fãs né?
      Gostei disso.
      Desistir jamais.
      Bjãoo
      L.O.V.E.

      Excluir
    3. Sabe Wendy, revendo o lixo que Dna Remy colaborou para que a Silvia criasse, não a vejo tão simples ou ignorante assim. Vejo maldade em ambas as partes.
      As duas defecaram na tv. Só fizeram e falaram porcarias.
      Detesto a Silvia e a Dna Remy fico com meu pé atrás. Ela me parece que vai aonde o vento sopra. TII.

      Pronto, já voltou a minha antipatia pela Dna Remy novamente.
      Não gosto desse tipo de atitude não.
      Ela não é tão trouxa como se mostrou ser.

      Depreciaram e debocharam de Michael.
      Lixo puro.

      Wendy postei abaixo dos comentários o link, se acaso vc quiser dar uma olhada. Aconselho a tomar um antiácido antes, senão a azia e enjôo vão te atacar com certeza.

      Bjãooo LOVE

      Excluir
    4. Maíra, acabei de ver, que lixo hein?
      Que pena, que pobreza meu Deus!
      Essa mulher é uma irresponsável.
      É triste, retiro tudo o que eu disse dessa mulher imbecil, achei que ela era do bem.
      As pessoas brincam, se divertem como querem às custas de Michael.
      É triste e deprimente isso.
      Imagine essa mulher lá dentro da casa do Michael.

      Vamos espalhar a mensagem, o mundo está doente amiga.

      L.O.V.E.

      Excluir
    5. Só para complementar...
      É chocante como uma mulher desta idade, a esta altura da vida se submente a um papel ridículo e baixo como esse.
      Não aprendeu nada com Michael Jackson.
      Temos que dar os pêsames a ela.
      Por mais defeitos e problemas que ela pudesse ter visto em Michael ou na sua família, ela deveria ter guardado prá si e não despejar mais lixos como ela fez.
      Heal The World!

      L.O.V.E.

      Excluir
    6. Assino embaixo de tudo que disse, amiga Wendy! ;)
      Ela não está batendo bem dos pinos.
      ...ou é pura maldade mesmo.

      Michael realmente estava rodeado de abutres carnicentos, não resta a menor dúvida.

      Por isso, não acredito em nada do que dizem a seu respeito, acredito apenas naquilo que sinto ser verdadeiro, por aquilo que Michael me fez sentir.
      Michael é transparente, tudo que falarem sabemos o que é falso ou verdadeiro. Esses esfomeados perdem o tempo tentando depreciar nosso fofo.

      Bjãooo LOVE

      Excluir
  3. Essa senhora tem muitas histórias sobre Michael,ela deve estar com 86,trabalhou para Michael em duas turnês Triumph,e Victory,e depois foi ser cozinheira dele por mais de 6 anos

    Ela diz que Michael sempre queria que experimentasse a comida antes porque tinha medo de ser envenenado,e uma vez ela fingiu que estava passando mal e Michael foi rápido chamar socorro,mais ela não deixou,ela tem histórias bonitas sobre o tempo que trabalhou com ele

    Ela diz que Michael não gostava de chocolate e que dormia no chão,mais uma felizarda por estar ao lado do nosso fofo

    Ela tem muito carinho,legal essa entrevista com Dona Remi,os fãs deveriam escutar o que ela disse e seguir esses conselhos

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Ana, é verdade.
      Mas sabe amiga, não gostei nada daquela entrevista que ela deu a Silvia Popovic. Claro que a Silvia induziu toda entrevista. Mas mesmo assim, não gostei do desempenho nem dela, nem da entrevista e muito menos da maneira proposital que a Silvia conduziu tudo.
      A Dna Remy, além de amável, parece ser uma pessoa muito simples, sem malícia nenhuma e muitas pessoas más intencionadas, no caso a Silvia, se aproveitam disso para desviarem o rumo das palavras dela e ficar no ar, um Michael meio depreciado, meio problemático... Não gostei da atitude da Silvia , não mesmo.
      Nesse vídeo, ela fala do fundo do coração, sem ninguém para conduzi-la e induzi-la. Achei o máximo!!

      Bjãooo LOVE

      Excluir
    2. Ana, essa entrevista com os fãs de Michael foi verdadeira e legal, mas as outras vezes que ela andou abrindo a boca na tv, só falou porcaria.
      Não gosto e nem acredito nas coisas que ela fala sobre Michael.
      Ela conviveu com ele, mas nem por isso merece crédito. Basta ver algumas de suas entrevistas pra notar isso. Ela fala o que lhe mandam falar, isso é fato!

      Bjãooo LOVE

      Excluir
  4. Remi ou Remy,pois ja vi escreverem dos dois jeitos,e acho que ela tem 87 anos

    ResponderExcluir
  5. SAUDADES DE VC MICHAEL....

    hoje estou mal...de novo...

    se eu melhorar mais tarde eu apareço...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Capuxo10/04/2012, 18:14

      Amiga Michaela,desejo melhoras.Que seu coração se acalme e que você possa ficar melhor.
      Bjão
      LOVE

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho amiga...
      sabe Fer tem dias que eu realmente fico muito mal com tudo isso e nem sei mais o que pensar...quando penso na possibilidade de ele realmente estar morto eu fico desesperada amiga de verdade...isso me machuca muito...nem eu mesma sei explicar mas é mais forte do que eu...chega á ser dor física...
      mas hoje vou escutar ele dia todo...hoje é meu aniversário e quero ficar bem pertinho dele...rsrsrs
      nem que seja pela tela do computador ou da TV...

      fico no aguardo por novidades em breve...

      bjão amiga e obrigada pelo carinho...te adoro!

      Excluir
    3. essa música é muito especial para mim ...sempre choro...quando escuto...de saudades...muitas saudades...

      L.O.V.E

      http://www.youtube.com/watch?v=xcAf4iA8xck&feature=fvsr

      Excluir
    4. Feliz Aniversário amiga Michaela!!!
      Toda felicidade do mundo pra vc!!

      E não se entregue. Eu sei que as vezes enfraquecemos e parecemos tombar. A dor é tão grande que parece nunca sarar. Mas temos que ser fortes e reagir para serguirmos em frente com a nossa parte e pensar que a vida tem seus propósitos e Deus não quer nosso mal, somente nossa felicidade e evolução.

      Beijãooo com muito LOVE e um abração bemmmmm apertadão, tá?
      Aproveite seu dia com muita paz, amor, saúde... Que as energias mais brilhantes te envolvam e te tragam alívio.

      Meu presentinho pra vc, espero que goste. ;)

      https://lh5.googleusercontent.com/-Zpo0bZdX8kQ/TYSvAZJ3SHI/AAAAAAAABO8/FUtapwUSFVU/s576/n19.JPG

      Excluir
    5. Maíra ...obrigada amiga...pelas suas palavras de conforto e carinho e pelo cartão...eu não gostei... eu amei amiga...muito lindo e a frase foi perfeita para o momento que estou passando...como disse para a Fer...vou escutar e VER ele o dia todo...comecei com "Man in the Mirror"...foi a primeirona do dia...rsrs e depois "Carousel" que postei o vídeo aqui para vcs...e hoje estou de folga e posso curtir ele o dia todo e de noite a minha família...será um dia especial...alías já está sendo...e vcs fazem parte da minha festa...obrigada amiga te adoro muito!!

      L.O.V.E

      Excluir
  6. Maíra,eu não vi esse programa da Silvia,eu vi o da Márcia,que é fã de Michael,ela falou muito bem dele na época de sua (morte)

    Eu não sei se vcs ja viram esse programa da Márcia quando D.Remy veio ao Brasil,mais se ja viram é bom rever

    Através desse vídeo que eu vou postar o link,vcs podem ver todas as partes do especial que a Márcia fez com D.Remy,e as histórias e um pouco do que ela viveu ao lado de Michael,nas horas boas e nas ruins,ela conta que Michael mandou fazer uma moto para um menino que não tinha as pernas e nem os braços,e ainda pagou uma pessoa para ensinar o menino a usar os aparelhos e a moto

    http://www.youtube.com/watch?v=5XzoZWndJR4


    http://www.youtube.com/watch?v=ZH5PL86e1is&feature=endscreen

    ResponderExcluir
  7. Maíra te mandei um e-mail

    Love

    ResponderExcluir
  8. Ana veja aqui o lixo que as duas comadres foram capazes de produzir:

    http://www.youtube.com/watch?v=3_n-i6JlNxo

    depois vc pega a segunda parte dele no youtube. ;)

    Já me enojei, nem quero procurar a outra parte.

    Beijãooo meninas, um ótimo dia a todas nós!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra eu assisti essa entrevista no dia que passou na TV...eu não gostei nada do que essa dona Remy falou do Michael...acho que como todos que o cercavam é apenas mais uma que quis se aparecer as custas dele...outra hipócrita...nojenta...e essa Silvia é uma entrevistadora em fim de carreira sem nenhuma noção...não gostei...LIXO!!

      Excluir
    2. passam uma idéia de que o Michael era bobão...que só dormia...palhaçada...depois vem dizer que ama o Michael...expor ele assim...ai que raiva...

      Excluir
    3. Bom pelo que vcs estão falando,eu nem vou perder meu tempo vendo o vídeo,eu não quero estragar o meu dia com esses lixos,eu não tinha visto esse programa da Silvia,e nem quero ver,prefiro descartar

      Love

      Excluir
    4. Michaela, te desejo um feliz aniversário.
      Não é só você que se sente assim. Eu tenho esses altos e baixos também.
      E console-se: eu faço aniversário no dia 24 de junho e desde 2009 meus aniversários nunca mais foram os mesmos porque eu fico pensando no dia seguinte.
      E vai ser sempre assim~.
      A gente vai levando e temos que procurar nossos propósitos de vida, nossa missão em relação ao Michael, procurar aplicar o que ele nos ensinou... e curtir suas músicas, disseminar seu legado, seja na Net ou fora dela.
      Temos um compromisso com Michael e não podemos nos desviar dele.
      E assim a gente vai levando. Um dia a gente cai, fica triste, outro dia a gente se levanta, sorri, apesar do que sentimos com a ausência dele.
      A gente tem que ir buscando o jeito próprio de lidar com a dor e a saudade.
      Parabéns, felicidades sempre.

      L.O.V.E.

      Excluir
    5. Wendy, concordo em gênero, número e grau!!
      É isso mesmo!
      A grande dor que sentimos, e que vai e volta (tb me sinto assim frequentemente) nos impulsiona a mergulhar nas maravilhas de Michael, já percebeu isso?
      Parece que a dor nos empurra ao êxtase!

      Michael nos proporciona essas duas fases: a dor e o êxtase.
      A dor nos leva às mudanças e o êxtase além de aliviar a ferida, nos eleva!!


      Bjãooo LOVE

      Excluir
    6. Wendy

      muito obrigada pelo carinho querida...e pelas lindas palavras...

      beijão

      Excluir
  9. Não sei porque fui rever essa porcaria de vídeo.
    É melhor que não veja mesmo amiga Ana.
    Estraga o humor com certeza.

    Prontinho, já editei a postagem...rsrsr..
    Ficou melhor, na medida do possível. :D

    Bjãooo LOVE

    ResponderExcluir
  10. Michaela,essas fases vem e vão,se não conseguimos vence-las,temos que aprender a conviver com elas

    Sei que a dor é terrível,a ponto de se tornar física como vc disse,queria eu saber como te curar dessa dor,mais se eu soubesse,eu curaria a minha tambem

    O que posso te dizer amiga,é para que seja forte e pense que amanhã sera um novo dia,e com ele pode vir surpresas que transformarão essas dores em alegrias,pois os dias nunca são iguais,o que não podemos é perder a fé e a esperança

    Sei que são apenas palavras de conforto,e sei que as vezes não ajudam em nada,pois ja passei muito por esses momentos,e as vezes ainda passo,sabe,a tal recaída,quando penso que ja passei essa fase de sofrimento,ela me surpreende novamente

    Mais eu desejo de coração que vc fique bem,isso ira passar,assim como ja passou das outras vezes,mais tambem ira voltar,sei que ao dizer isso a vc eu não estou te ajudando muito,mais vc sabe que é a pura realidade,vamos sofrer muito ainda amiga

    Michael esta com nós amiga,é só senti-lo,ele nunca se foi.ele esta presente em forma de amor

    Uma das razões entre tantas que eu amo Michael

    Te Amo, não somente pelo que és,mas pelo que sou quando estou contigo!

    Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas

    E com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!

    Te dedico esse poema pelo seu aniversário,e te desejo muitas felicidades,e escute e veja muito as musicas e os vídeos dele,garanto que vc vai melhorar,e logo estará sorrindo de novo,ele te trás essas tristezas,mais tambem leva-as embora,comigo é assim,e garanto que funciona rsrsrs

    Feliz aniversário

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

    E tambem te ofereço esse vídeo

    Um grande bjo e um forte abraço para vc amiga,com muito LOVE

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gm9zdGVMjNk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga...nem sei o que te dizer...só posso te agradecer pelo seu carinho ...amizade e atenção e até paciência que sempre teve comigo...apesar de todo o sofrimento e dor pela saudade de Michael...esse ano foi maravilhoso e muito especial... afinal eu conheci vcs...através do blog da Pri e dessa nossa incansável busca pelo Michael e pela verdade que ainda não conhecemos...e assim surgiu essa linda amizade entre nós e o que depender de mim será para sempre assim como o amor que sinto pelo Michael que é eterno...
      ele nos uniu...não foi em vão...tudo tem um propósito e acredito muito nisso...não nos conhecemos pessoalmente mas estamos ligadas pelo amor ao Michael...e essa ligação é muito forte...

      tem dias que realmente estou muito triste e choro muito..mas tem dias felizes também como está sendo o dia de hoje...sinto o amor e a presença dele o tempo todo amiga...é mágico e é real...sou ligada á ele...e sinto essa ligação o tempo todo...como já lhe contei desde criança...

      amei o poema muito lindo...e "Speechless" é o resumo de tudo isso o que lhe disse nas palavras dele...na voz linda e doce dele...amo demais está entre as 10 músicas que mais amo dele amiga...muito obrigada...te adoro muito...e mais uma vez obrigada por tudo!!

      bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    2. Ana, o niver não é meu, mas me emocionei toda com suas palavras!!
      Parabéns a vc tb amiga!

      Michael nos eleva a cada dia!!

      Bjãooo LOVE

      Excluir
    3. Isso foi fundo!! Lindo Ana
      Bjs

      Excluir
  11. Michaela, Feliz Niver querida, não caia e se cair agente te levanta
    Bjs.

    Meninas das traduções, vou pegar agora no meu restante, porque estive envolvida com a decoração do meu escritório e estava tudo de pernas pro ar. Obrigada pela paciência!

    Essa senhorinha realmente viveu ao lado de Michael por muitos anos já ouvi varias estorias dela, mas tudo muito de leve, que ele gostava de melancia, que adorava o omelete dela e que era difícil para se alimentar entre outras besteirinhas, essa entrevista de Silvia nem da Márcia eu vi, a da Márcia como Ana disse é vitoriosa já a de Silvia uma pobreza , então só vou ver a de Márcia. Porque como falei antes , disseram besteiras , DELETADOS, inclusive não sou ninguém para eles mas quem falar mal de Michael , deixa de existir para mim.
    Agora , ele tinha defeitos?? Claro ,era humano??Claro!! Tudo isso eu concordo, ele só não pode ser julgado na vida e na sua ausência para eternidade, C H E G A.
    Bjs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho amiga...pode deixar que quando eu estiver naqueles "dias" venho correndo aqui para os braços de vcs amigas...rsrsrs

      beijão...

      Excluir
    2. "Agora , ele tinha defeitos?? Claro ,era humano??Claro!! Tudo isso eu concordo, ele só não pode ser julgado na vida e na sua ausência para eternidade, C H E G A."

      Isso mesmo amiga..."CHEGA"
      Ele não merece e nem pode ser julgado, pq tem os mesmo direito de todos: O RESPEITO

      Não merece ser julgado e muito menos ser ridicularizado, depreciado ou qualquer coisa do gênero, justamente por ser humano e também merecer respeito como qualquer outro ser humano merece.

      Temos que mergulhar nas qualidades de Michael e não em seus defeitos. Defeitos todos temos, mas as qualidades dele não. Então por isso as pessoas devem deixar de lado os defeitos e mergulhar em sua grandiosidade, em suas maravilhas, para sentir o êxtase!!

      Defeitos, bastam os próprios, né? ;)
      Os próprios defeitos ninguém analisa, pq vão se ocupar com os dos outros??

      tsc tsc tsc...

      Bjãooo LOVE

      Excluir
    3. É isso mesmo. Chega de lixo. É uma falta total de empatia, de respeito, de humanidade, de gratidão, de tudo.
      Michael sempre tratava a todos bem, com educação. Defeitos ele tinha sim, mas as qualidades dele são infinitamente maiores que os defeitos.
      Por mais defeito que ele pudesse ter, não saía por aí dando entrevistas e depreciando quem quer que fosse. Ele nunca fez isso com ninguém.
      Então, ele merecia uma reciprocidade de pelo menos quem cuidava de sua alimentação, estava dentro de sua casa. Se ele contratou essa mulher é porque confiava nela, ela tinha que ter orgulho disso e não ficar falando essas coisas.
      Ou então fica calada, respeite o próprio cargo que ocupou.
      Eela falou de outras pessoas também, da Liz Taylor, Quincy Jones.
      Não escapou ninguém.

      Excluir
  12. Fernanda Capuxo11/04/2012, 17:51

    Michaela amiga,Feliz Aniversário!!! Que Deus te abençoe e ilumine hoje e sempre.
    Muita saúde,paz,amor,sucesso,felicidades...tudo de bom para ti amiga.
    Espero que você esteja melhor.Ouvir Michael é sempre bom para o corpo e para a alma.
    Amiga,pensa em que lugar bonito Michael está nesse exato momento,o que estará fazendo,onde estará... são perguntas que eu adoro fazer para mim mesma e me animo com as possibilidades que me vem a mente.
    Michael traz amor e felicidade até fora de sua música,de seu trabalho.Só sua presença deixa tudo mais vivo,mais feliz.Ele é uma pessoa extremamente iluminada.
    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fer

      obrigada de coração pelo carinho e pelas lindas palavras...adoro vc e as meninas...de verdade...vou sair para jantar agora com a família...e depois claro ouvir mais o Michael né? rsrs

      bjs

      Excluir