domingo, 1 de dezembro de 2013

Michael Jackson: A Documentary Visual by Adrian Grant.

A partir dos anos cinquenta até sua morte em 2009.  É um registro completo dos movimentos, ranhuras e músicas de Michael. Ilustrado com centenas fotografias coloridas e em preto e branco, que inclui todos os recordes de Michael , shows , vídeos e prémios, lembranças e registros que você nunca soube que existiu .
De Steeltown a Motown , a partir do Jackson 5 para o seu próprio homem , de " The Wiz " à  "Thriller" , Michael Jackson foi bad, suave, perigoso e invencível. Ele fez os vídeos mais emocionantes, com os melhores movimentos, executou os shows mais espetaculares e encheu as maiores arenas do mundo. Ele começou a atuar com a idade de cinco anos, quebrou recordes desde que ele tinha 11 anos e foi uma estrela sem igual a partir da idade de 21 anos.
 Nunca distante dos holofotes da mídia, a aura inteira de Michael , muitas vezes pareceu  alienada da realidade.

" The Documentary Visual " apresenta todos os fatos sobre a vida ea morte de Michael como nunca antes. Aqui é tudo que você precisa saber sobre o trágico superstar. " Michael Jackson - The Documentary Visual " foi compilado por Adrian Grant, um forte renomado escritor ,sua estreita ligação com Jackson e um pioneiro de muitos projetos de Jackson relacionados, incluindo o palco musical "Thriller".

.....


Michael Jackson: Um Documentário Visual por Adrian Grant.


Análise de Adrian Grant Sobre o Empenho da Mídia em Destruir Michael Jackson.

"A carreira de Michael é única em toda a história do mundo da música. Do mesmo modo, sabe-se que a mídia é ávida por fofocas. As conquistas de Michael desde os anos 1980, fizeram dele o músico de maior influência da década,uma espécie de lenda viva reconhecida mundialmente.

Desde seus vídeos inovadores, coreografias jamais vistas, inúmeros sucessos e performances de tirar o fôlego, até suas atividades humanitárias que perduraram por mais de duas décadas, culminando no lançamento do seu próprio instituto de caridade infantil - a Fundação Heal the World - fizeram com que o nome de Michael Jackson se tornasse sinônimo de bondade e pureza no mundo do entretenimento.

Ele teve a oportunidade de estar com três presidentes dos Estados Unidos em eventos sociais. Tudo parecia ser bom demais para ser verdade. Ter o mundo a seus pés era muita coisa para um homem portador de uma voz capaz de emocionar multidões, independentemente de credo e raça.

Era quase como se a constante ascensão de poder e influência que Michael ostentava, incomodasse alguém em algum lugar do mundo, e esse alguém estivesse planejando colocar um fim em tudo de uma maneira cruel jamais imaginada.

E foi desse modo que, em 23 de Agosto de 1993, segunda-feira, durante a turnê em Bangcoc, onde Michael estava prestes a arrebatar milhares de fãs incondicionais com a sua presença eletrizante no palco, que a IMPRENSA MARROM FOI À FORRA.

Acusações de abuso infantil! A HISTÓRIA DO SÉCULO! COM POUQUÍSSIMO COMPROMISSO COM A VERDADE ou com as consequências, iniciou-se a DISPUTA POR MANCHETES SENSACIONALISTAS NO INTUITO DE AUMENTAR AS VENDAS DE TABLOIDES E A AUDIÊNCIA NOS CANAIS DE TELEVISÃO.



ATÉ QUE ENFIM A MÍDIA TINHA ALGO COM O QUE FERIR, E TALVEZ DESTRUIR A IMAGEM IMACULADA DE MICHAEL.

Exatamente o mesmo meio de comunicação que alavancara a carreira do astro, que o levara às alturas, ao estrelato - a mesma carreira que, provavelmente, nunca veremos igual - agora fomentava a sua derrocada. As reportagens nos tabloides eram FRIAS E MAL-INTENCIONADAS.

Por muitos anos, o relacionamento de Michael com a imprensa não foi bom, sendo agravado por sua recusa em fornecer qualquer tipo de entrevista. Agora era a HORA DE REVIDAR.

A cada dia que se passava, as histórias sobre Michael se tornavam mais e mais ULTRAJANTES, criando um vulto cada vez maior e DENEGRINDO cada vez mais sua imagem.

Afinal de contas, todos sabem que a maioria das pessoas se lembra e acredita nas piores coisas sobre os outros e, MESMO PROVANDO QUE AS ACUSAÇÕES ERAM FALSAS, a imagem de Michael estaria marcada de maneira negativa.

Afirmações CONTESTÁVEIS de pessoas que se diziam testemunhas, prometendo contar tudo - DESDE QUE SE PAGASSE BEM, OBVIAMENTE - eram divulgadas diariamente em larga escala.

Quanto maior fosse o escândalo anunciado pelas "testemunhas", maior era a asfixia dos fãs de Michael. Com a FALTA DE VONTADE DA IMPRENSA EM PUBLICAR QUAISQUER AFIRMAÇÕES POSITIVAS SOBRE O CANTOR OU ATÉ MESMO EM NOTICIAR SUA DEFESA, milhares de admiradores atormentados eram IMPELIDOS A PRESENCIAR JACKSON SOFRENDO VÁRIOS GOLPES A PONTO DE NÃO SUPORTAR MAIS.

Compelidos a estarem ali, indefesos, eles tentavam compreender o que estava acontecendo, em um mundo que eles não mais entendiam. Como podia uma estrela, que outrora brilhara tão intensamente, agora ser CRUELMENTE APAGADA?

Vale a pena mencionar que, enquanto as investigações contra Michael Jackson continuavam, mais de 100 mil crianças se reuniram ao redor do metrô em Nova Iorque para homenageá-lo no segundo Children`s Choice Awards (cerimônia de premiação cujos vencedores são escolhidos pelas crianças), presenteando com o prêmio Caring For Kids (Cuidando das Crianças).

Mesmo com toda a publicidade negativa, ele persistiu aos olhos de cada fã. Ele foi a VOZ DOS SILENCIADOS, O ASTRO MAIS QUERIDO EM TODO O MUNDO.

No começo da década de 1970, quando Berry Gordy arquitetava a explosão dos Jackson Five no cenário musical, a mídia era bem mais facilmente administrada. Aliás, tudo era mais fácil de ser controlado.

Em 2005, as acusações de abuso infantil contra ele foram julgadas improcedentes pelos tribunais. Ele foi inocentado, como eu sempre soube que ele seria.

Na época, disse que o Michael Jackson que eu conhecia, o qual tantas vezes entrevistei, com quem joguei muitos jogos, com quem jantei, visitei hospitais e centros de juventude, com quem assisti a filmes, dei risadas, fui à cerimônias de premiações, e - mais do que tudo - quem vi demonstrar profunda preocupação por centenas de crianças problemáticas, era um HOMEM INOCENTE.

Infelizmente, para Michael, era muito fácil que a imprensa pintasse um quadro negativo de seu estilo de vida. Era fácil DISTORCER SEUS MOTIVOS E QUESTIONAR SUA SINCERIDADE.

A sua aparência. Sim, ele fez cirurgias plásticas, mas não tantas quantas se especulam. Ele admitia abertamente ter alterado o nariz algumas vezes. GRANDE COISA. METADE DE HOLLYWOOD TAMBÉM JÁ FEZ. E DAÍ?

Em setembro de 1997, ao particiapar de um programa nos Estados Unidos apresentado por Bárbara Waalters, Michael disse que as mudanças em sua aparência não foram só devido a duas plásticas no nariz e um furinho no queixo, mas também devido à mudança de hábito alimentar ao longo dos anos, tendo se tornado vegetariano.

Mas o que mais intrigava as pessoas era a mudança na cor de sua pele. Era porque me sentia mais triste por Michael, pois ele realmente tinha uma doença de pele chamada vitiligo. No entanto, a imprensa ainda ridicularizava a palidez ou o fato dele se esconder do sol.

Quando vemos alguém com queimaduras, ficamos chamando esse alguém disso ou daquilo? MICHAEL TINHA UMA DOENÇA DE PELE INCURÁVEL. A ele restava apenas controlá-la e escondê-la do modo mais antiestético, mas que o deixava confortável.

Na primeira vez que o vi, ele estava em estágio inicial da doença. Porém, com o passar dos anos e encontros subsequentes, pude notar que as manchas estavam aparecendo por toda a sua pele. Esse é um efeito comum do vitiligo.

Seu lar, Neverland, em Santa Ynez, na Califórnia, também era alvo de piadas, somente pelo fato dele ter um parque de diversões e um zoológico. Estive lá em muitas ocasiões e os passeios eram fantásticos! Quem não iria querer ter um parque de diversões? E quem não ama os animais?

Michael tinha espaço suficiente - mais de três mil acres - para abrigar e cuidar de dois zoológicos. Sim, havia lhamas, girafas, elefantes, macacos, tigres e muito mais, e todos eram belíssimos.

Michael adorava os jogos, os passeios e os animais. No entanto, TUDO NÃO ERA SOMENTE PARA SUA SATISFAÇÃO PESSOAL. ERA TAMBÉM PARA O DELEITE DE OUTROS.

Toda semana, Michael abria as portas de seu rancho para CENTENAS DE CRIANÇAS MENOS AFORTUNADAS. Muitas organizações beneficentes tinham o direito de usar as instalações e todos eram tratados pelos funcionários de Michael como CONVIDADOS DE HONRA.

Sempre senti que as pessoas seriam bem mais compreensivas com Michael se o tivessem conhecido como o conheci, se ao menos, ele tivesse se aberto mais e falado as coisas diretamente, como elas são.

Uma vez perguntei-lhe se ele estava ciente de toda a mídia negativa de que era vítima e se não pensava em modificar suas atitudes, para ajudar a combater tudo aquilo.

"SEI DE TUDO QUE ACONTECE. NÃO IMPORTA O QUE EU FAÇA, ELES SEMPRE ESCREVERÃO ALGO RUIM", desabafou duramente.

Infelizmente para Michael, ELE TINHA RAZÃO. Recordo-me de uma viagem à Budapeste em 1994. Michael, junto com Lisa Marie Presley, visitava hospitais infantis, distribuindo presentes e brinquedos. Tive a felicidade de ser a ÚNICA IMPRENSA a ter permissão de lhes acompanhar nos hospitais e estava muito feliz por ajudá-los a distribuir os presentes a algumas das crianças adoentadas.

Contudo, a imprensa, incrédula, sugeriu que a viagem (parte da campanha Heal the World - Cure o Mundo) não passava de um golpe publicitário.

O que eles não divulgaram, foi o momento emocionante em que Michael colocou um sorriso no rosto de uma menina moribunda, que havia permanecido imóvel e em silêncio por semanas. A mãe dela, sempre ao seu lado em constante vigília, se derramou em lágrimas ao ver sua filha erguer os braços e tocar a mão de Michael. Contando até parece milagre, mas vi tudo com meus próprios olhos.

ENTÃO, POR QUAL MOTIVO AS PESSOAS INSISTIAM EM DIMINUIR ALGUÉM QUE VERDADEIRAMENTE SE IMPORTAVA E QUE, POR ACASO, TAMBÉM ERA O MAIOR ARTISTA DE TODO O MUNDO?

Penso que a razão era falta de compreensão. As pessoas achavam difícil se relacionar com Michael do mesmo modo que se relacionavam com qualquer outra celebridade, principalmente nessa era de invasão de privacidade.

Michael estava - E SEMPRE ESTARÁ - em um pedestal muito alto, que o tornou ÚNICO, e houve muitos INVEJOSOS ou que se sentiram intimidados por ele e, por isso, QUERIAM TIRÁ-LO DE SEU POSTO. ELE SOFREU ACUSAÇÕES DE TODA SORTE, mas como o próprio Michael dizia:

'NÃO JULGUE UM HOMEM ATÉ QUE VOCÊ TENHA PASSADO NA PELE O QUE ELE PASSOU.'

Uma vez, perguntei a ele qual conquista sua julgava ser a mais importante. Durante a viagem à Budapeste, em 1994, ele prometeu ajudar um menino húngaro, de 8 anos, chamado Bella, que estava morrendo de câncer. Michael salvou a vida do garoto com uma cirurgia que ele e sua fundação pagaram.

'Salvar a vida de Bella foi, sem dúvida, um dos momentos mais importantes da minha vida', disse Michael honestamente e, portanto, ressaltando a pessoa humanista e dedicada que era.

Significa muito para mim, o fato de ter tido a oportunidade de documentar a história de um dos maiores artistas de todo o mundo.

De fato, um dos momentos de que mais me orgulho, foi o dia em que estive em Neverland e vi que Michael tinha a Árvore Genealógica deste livro e a colocou ao lado do enorme piano, com o qual entretinha seus convidados.

Ele também me confidenciou o quão agradecido estava pelo meu trabalho e reconheceu o Documentário Visual nos agradecimentos de seu álbum History.

Teria sido fácil para mim, aproveitar-me de toda a confiança que ele depositava em mim e escrever um livro de fofocas, transformando-o em motivo de risada, só poque ele parecia ser muito excêntrico ou diferente da maioria das pessoas.

Mas não me juntarei às legiões de seus FALSOS AMIGOS QUE SE VENDERAM POR QUALQUER DINHEIRO. Prefiro me manter ÍNTEGRO e fazer O QUE É CERTO, enquanto eu puder."
Adrian Grant

* Texto extraído do livro Michael Jackson: A Visual Documentary escrito por Adrian Grant.

Créditos: Wendy
Fonte: http://michaeljacksoneinocente.blogspot.com.br/

.....................

143 comentários:

  1. Bom dia!

    Esse texto é próprio para esfregar nas fuças desses ignorantes imbecis que falam e pensam ao contrário do que Michael é e do que a imprensa marrom pinta, seria ótimo se um dia pudéssemos ler esse livro também

    Esse é um texto que eu vou salvar, imprimir e guardar, assim quando alguém vier me falar caca sobre Michael, eu mando ler, ai nem preciso ficar dando muitas explicações, esse texto já é uma pequena parte de explicação, entre tantas e tantas

    Adorei essa postagem Maíra, amiga, tem esse livro completo traduzido? se tiver, esse é um que eu faria questão de ler na íntegra


    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga tem que fazer panfletos com esse texto e entregar de mão em mão, e anexar também a biografia do Adrian, para que não digam a ele é só um fã!!
      Bjs

      Excluir
  2. Boa tarde, meninas... eu gostei muito desse texto, sinto um certo alívio quando alguém escreve para defender o Michael Eu acho o máximo ele ser tão caridoso, ter doado milhões para pessoas carentes, mas o que mais me chama a atenção é ele ter aberto os portões da própria casa(Neverland) para que outras pessoas também desfrutassem daquele paraíso. Ñão é todo mundo que tem a coragem de abrir a casa para estranhos, mas ele numa atitude tão nobre nem ligou pra isso. É um ato lindo de amor sem nenhum egoísmo, essas atitudes dele faz com que eu o admire e respeite mais ainda. Ele é um ser humano incrível, torço muito pra ele ser feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até nós Alana que amamos nos surpreende reler , rever o que realmente esse menino fez pelas pessoas, mas eles o calaram!! Ele foi até onde aguentou e olhe,, foi muito.
      Bjs

      Excluir
  3. Meu Deus, existe luz, existe uma legião o que precisamos é unir em prol de que todas as verdades sejam expostas.
    A vida de Michael sempre me emociona, a cada pessoa que o defende e assim tem que tocar no que ele viveu. É duro lembrar! Que oportunidade eles perderam pai! Monstros..

    Emoção , muita emoção!
    Te amo Michael eternamente, vc é realmente meu ídolo , preciso chegar um pouquinho perto de sua imagem e caráter.
    Bjs amiga e boa tarde
    Um começo de semana com muita energia que esse homem nos fornece completamente de graça!!!!!
    Obrigada Maíra pelo post , Wendy e parabéns ao Adrian pela alma generosa ,corajosa , verdadeira. Provando que uma amizade sincera reconheci a verdade e não se vende.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas! Boa tarde.
    Acrescentei mais na postagem. ;)
    Esse livro deve ser muito divulgado, porque deve conter nele muitas maravilhas que nem mesmo nós, os fãs de Michael, sabemos.
    Não foi lançado aqui no Brasil. :(
    Mas, tomara que algum fã o traduza, né?
    Vamos torcer para que isso aconteça.

    Amigas, cheguei agora e preciso ajeitar um punhado de coisas aqui em casa e preparar o jantar, mas a noite eu volto.
    É rapidão.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tem muita coisa nessa entrevista, vou ler de novo, o murray fala que o Michael cortou todos os laços familiares com todos da família, será mesmo? não acredito completamente...outra coisa que me chamou a atenção foi o silêncio dele quando perguntaram se ele achava que o Michael era pedófilo, como é que pode?Meu Deus, é horrível ver essas coisas...

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus , faço tudo para não ler essas coisas e quando me encho de coragem e leio fico pensando, tem algo muito estranho nisso tudo , chega a ser tão irreal, tão louco, que não entra em minha cabeça. Existe algo nisso tudo.
    Murray saiu com aquela aparência de velho e agora voltou a ser jovem, a cara saudável, mesmo com tão pouco tempo de recuperação.
    Suas palavras são devaneios sem pé nem cabeça!!
    Eu não entendo por mais que me esforce, existe algo muito teatral nessa historia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga Márcia, teatro puro, além de ser totalmente fora da realidade... essa história jamais vai entrar na minha cabeça, o que eu percebo é que tem algo que ainda não foi contado...bjs

      Excluir
  7. Olá amigas tem novas conversas na Jan, achei um trecho bem interessante, sobre o assunto Murray, o foco deve sair dele.
    Resumindo tirar a atenção, vai nos fortalecer, mas leiam também posso ter interpretado errado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todas, espero que esteja tudo bem com vocês.
    Já ouviram Michael Jackson - A Place With No Name - NEW SONG

    http://www.youtube.com/watch?v=SAScXcsk4zw
    vazou mesmo a 2minutos

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=o2XyOotsOWE
      Neste video o som é melhor.
      Beijos a todas.
      Boa noite.

      Excluir
    2. Oi Siri, boa noite

      Eu sempre tive esperança de ouvir essa musica completa, falaram que Michael só tinha gravado um pequeno trecho, aquele que vazou pela TMZ logo apos a morte de Michael, disseram que ele não tinha terminado a musica, mas depois veio uma confirmação de que ele terminou mas não lançou, essa musica estava prevista para o próximo álbum póstumo

      Michael compôs essa canção baseada em uma do grupo britânico América

      Veja o vídeo, a letra descreve uma viagem pelo deserto do Arizona e Novo México em direção ao oceano em um cavalo sem nome

      http://www.youtube.com/watch?v=zSAJ0l4OBHM

      Ouvir a musica completa A Place With No Name para mim foi um sonho que se tornou realidade, agora vou esperar pela tradução para ver o que Michael fala nessa letra

      Siri, muito obrigada por ter compartilhado, fiquei muito feliz em ouvir a musica, te agradeço de coração, Deus te abençoe

      Eu já baixei rsrsrs, sabe como é né? não podemos perder tempo, pois se vazou eles podem retirar do youtube

      Obrigada amiga, um bjão, e venha nos visitar mais vezes

      Love

      Excluir
    3. Ohhh amiga Siri obrigada por compartilhar. Eu também me emocionei muito muito muito. Que saudade de Michael, não consegui conter as lágrimas de saudade e ao mesmo tempo de alegria. Eu também sempre quis ouvir essa música completa. É uma emoção muito grande!!!

      Eu também acabo de baixar! Isto é uma verdadeira preciosidade!!! OMG!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. A letra com tradução do google

    Um Cavalo Sem Nome

    Na primeira parte da jornada Eu estava olhando para toda a vida
    Lá havia plantas e pássaros e pedras e coisas
    Lá havia areia e montanhas e anéis
    A primeira coisa que eu encontrei foi uma mosca zumbindo
    E o céu sem nuvens
    O calor estava quente e o chão estava seco
    Mas o ar estava cheio de som

    Eu atravessei o deserto num cavalo sem nome
    Ele se sentiu bem em sair da chuva
    No deserto você não consegue lembrar o seu nome
    Porque lá não há ninguém para te causar dor
    La, la, la, la, la, la, la, la, la
    La, la, la, la, la, la, la, la, la

    Depois de dois dias sob o sol do deserto minha pele começou a ficar vermelha
    Depois de três dias na diversão do deserto, eu estava olhando para o leito do rio
    E a história que ele contou de um rio que fluiu
    Me deixou triste pensar que ele estava morto

    Você vê que eu atravessei o deserto num cavalo sem nome
    Ele se sentiu bem em sair da chuva
    No deserto você não consegue lembrar o seu nome
    Porque lá não há ninguém para te causar dor
    La, la, la, la, la, la, la, la, la
    La, la, la, la, la, la, la, la, la

    Depois de nove dias eu deixei o cavalo correr livre porque o deserto tinha virado mar
    Lá havia plantas e pássaros e pedras e coisas
    Lá havia areia e montanhas e anéis
    O oceano é um deserto com a vida submersa
    E o disfarce perfeito acima
    Debaixo das cidades há um coração feito de chão
    Mas os humanos não vão dar amor

    Você vê que eu atravessei o deserto num cavalo sem nome
    Ele se sentiu bem em sair da chuva
    No deserto você não consegue lembrar o seu nome
    Porque lá não há ninguém para te causar dor
    La, la, la, la, la, la, la, la, la
    La, la, la, la, la, la, la, la, la
    La, la, la, la, la, la, la, la, la

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante e muito linda!!!

      "Você vê que eu atravessei o deserto num cavalo sem nome
      Ele se sentiu bem em sair da chuva
      No deserto você não consegue lembrar o seu nome
      Porque lá não há ninguém para te causar dor
      La, la, la, la, la, la, la, la, la
      La, la, la, la, la, la, la, la, la"

      Tudo a ver essa música com a vida de Michael, ele realmente atravessou um deserto (do preconceito. ultrapassou fronteiras, etnias, culturas...uniu todos em um!!!). Ultrapassou o deserto da morte principalmente!!!
      Ele gostava de ser o que era, apesar de tudo. Michael nasceu para ser estrela, artista, não poderia ser diferente.

      E acredito que nesse deserto da morte, seu nome não deve ser pronunciado, ele simplesmente virou Michael, a pessoa, o empresário. Deixou a estrela para história, é verdade que Michael Jackson é para sempre, por isso mesmo, Michael quis reforçar sua pessoa, seu ser como ser humano "normal", "comum".

      Posso ter viajado agora, mas achei bem bacana essa letra! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Um mimo

    https://pbs.twimg.com/media/BaW26lTCAAATcjB.jpg:large

    E um vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=ZVD5SLb1Cyc

    Michael i love you forever...my Angel

    Boa noite meninas

    Love

    ResponderExcluir
  11. Meninas, não deu para entrar antes e interagir. Choveu e acabou a net bem na hora da minha leitura do blog da Jan que a amiga Márcia compartilhou. Chegou somente agora, mas mesmo sendo tão tarde, consegui entrar para dar uma geral no que vocês compartilharam aqui e dar boa noite a vocês.

    Meninas fiquei pasma com a sintonia de hoje!! (tirando a queda da minha net, é claro)

    Siri amiga, muito obrigada por compartilhar conosco essa maravilha!! Eu também estava louca para ouvi-la inteira. E é simplesmente fantástica!!
    Valeu amiga!

    Obrigada tb amiga Ana, por essa informação sobre o blog que é simplesmente fantástico e sobre a canção e o grupo britânico.

    Obrigada amiga Márcia pelo toque de Jan que é uma benção.


    "A Place with No Name" ~ "Esta música é como uma fuga da vida cotidiana é uma canção onde a pessoa é literalmente transportada." Produtor e co-escritor da canção, Dr Freeze fala sobre gravar a música com Michael. A canção está programada para ser incluída em um novo álbum de músicas de Michael no ano novo.

    Q: Você estava tocando no estúdio ou você ia para Neverland?

    F: Sim, eu fui para Neverland, para relaxar e trabalhar. Nós trabalhamos muito lá. Ele tinha um estúdio na fazenda. Então, ele estava trabalhando lá e às vezes ele dizia: "Venha, vamos parar Freeze, vá se divertir um pouco, vá para a sala de projeção, vá para uma atração ou você vai andar no jardim zoológico!" Neverland era um pouco como uma segunda casa para mim.

    Q: Eu não sabia que você trabalhou em Neverland! É interessante, porque não temos muitos detalhes sobre o estúdio de Neverland. Era um estúdio profissional?

    F: Sim, totalmente, tinha muitos equipamentos profissionais, Pro Tools, coisas assim, sabe?

    Q: Será que ele usava sozinho?

    F: Claro, Michael era imbatível quando estávamos conversando sobre o estúdio.

    Q: Na verdade, sabemos que ele realmente não podia tocar um instrumento, por isso, sempre me perguntei se ele era capaz de gravar qualquer coisa em seu próprio estúdio sem a ajuda de um engenheiro ou produtor.

    F: Ele podia fazer tudo sozinho. Você sabe, Michael era realmente um "instrumento vivo". Ele poderia jogar alguns acordes no teclado, ele estava indo muito bem. Ele também sabia batidas programadas.

    Q: Foi a idéia. "A Place With No Name" é em si uma espécie de fuga, uma música onde você basta fechar os olhos para encontrá-lo imediatamente em um mundo maravilhoso.

    F: Na verdade, esta canção foi inspirada em "A Horse With No Name", do grupo América. A letra desta música são muito profunda. Eu queria atualizá-lo, fazer uma versão dos anos 2000.

    Q: Você obteve os direitos com a banda rapidamente? Pediste permissão?

    F: Ah sim, o grupo América amou a idéia. Eles acharam essa "atualização" absolutamente fantástica. Eles estavam realmente animados sobre este projeto. Em comparação ao que vazou na internet, muitos itens maravilhosos foram adicionados à canção de Michael. É mais denso, muito denso. Acredite em mim, quando você ouvir isso, você tira o pé!

    Q: Então você não mexeu nela, ele irá surgir como você tinha finalizado com ele?

    F: A música será lançada a versão mais recente em que nós trabalhamos. Vai ser drasticamente diferente a partir da que vazou (Julho 2009) e maior. Na verdade, essa música é muito cinematográfica, na sua forma. Teria sido uma canção perfeita para um filme como Avatar, porque nos mostra um mundo maravilhoso, estranho, onde as pessoas são diferentes, mas felizes. Esta música é como uma fuga da vida cotidiana é uma canção onde a pessoa é literalmente transportada.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10200411832496905&set=a.1338883650677.43106.1788739198&type=1&theater

    Boa noite amigas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra que sintonia amiga!!! Comigo aconteceu parecido hoje (ontem) rsrs.. Eu tive a manhã cheia de compromissos, não pude interagir, reservei a tarde e a noite para isso, mas choveu muito forte aqui na minha região, e acabou que fiquei sem net! :( Voltou agora pouco. Estava me atualizando na postagem e nos comentários.

      Foi mágico ouvir essa música linda que a amiga Siri compartilhou!
      Me emocionei muito! Foi um grande presente de Natal! rsrs...

      Vou ver os mimos com mais calma. Meninas, mesmo sendo tão tarde, eu decidi entrar porque fiquei com saudade de vocês, do blog...
      E aconteceu uma coisa muito bacana hoje comigo.

      Eu de manhã fui fazer as compras do mês, e quando estava na fila quilométrica do supermercado vi uma revista em que Michael estava na capa. Não é revista de fofoca ou sensacionalista, até porque jamais compraria se fosse. É uma revista de jogos de vídeo-game no qual tem uma matéria muito bacana do joguinho de Michael do X-box , Michael Jackson The experience. Eu já tinha lido bastante sobre esse jogo quando lançou. Apesar de não sacar nada desses jogos, nem tenho vídeo-game, mas achei interessante a ideia do projeto. Então li na capa que a revista vinha com 2 pôsters de Michael. Meninas, nem pensei duas vezes, coloquei no carrinho! rsrs...

      E quando cheguei em casa que abri a revista, me encantei!!! Muito lindo amigas!!! Eu tenho alguns pôsters de Michael, e gosto de colocar na parede nos momentos de muita saudade, mas muitos eu gosto de guardar para a coleção, pois quando ficam expostos muito tempo pegam poeira e acabam estragando. Então deixo por um tempo e tiro, guardo com muito amor e carinho. Para mim isso foi muito especial, porque raramente nos deparamos com algo de Michael, e o mais extraordinário era que essa revista era a última, procurei para ver se tinha outras, só tinha essa. Parecia que tinha aparecido ali feito mágico, só para mim! rsrs... É incrível como algumas coisas acontecem na vida da gente quando menos esperamos. Sei que é algo muito "pequeno", sei lá, mas para mim significou muito! E agora ao entrar me deparar com esse post e essa música linda e completa, foi demais, me debrulhei em lágrimas!

      Obrigada amigas por tudo. Amo vocês. <3

      Como já está tarde vou ver os mimos com muito carinho amanhã.

      Boa noite amigas!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Agora lendo esse seu comentário amiga Maíra, pude entender perfeito sobre essa música.

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra. Eu me confundi abaixo porque ainda não tinha lido completamente esse seu comentário. São tantas coisas, você sabe! rsrs... Mas agora está tudo esclarecido, graças a essa informação maravilhosa dessa entrevista que você compartilhou.

      Valeu mesmo amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Um mimo especial de boa noite!!!

    Meninas não consigo parar de ouvir a música! rsrs... Até agora não consegui ir dormir... essa expressão na voz de Michael, fecho os olhos e posso vê-lo atualmente cantando essa música, aparência de TII, talvez um pouco mais velho. Essa é a grande magia!!!
    Michael I love you so much... my king!!!!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17100000/AWWW-HQ-michael-jackson-17142009-1068-1600.jpg

    Boa noite, agora é sério! rsrs..
    Fuiii

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Bom dia meninas

    Já tem pessoas falando que não é Michael

    Peter Pan Pit anunciou A Place With No Name a dois dias atrás

    Letra

    Letra: [Verso 1] Como eu dirigi em toda a rodovia Meu jipe começou a balançar
    Eu não sabia o que fazer, então eu parei e saí, e olhou para baixo, percebi que eu tenho um apartamento
    Então eu saí, estacionou o carro como para os lados que eu possa encontrar, o que Eu posso consertar
    Eu olhei em volta, não havia carros na estrada , senti uma sensação estranha, como uma névoa, então eu andei para baixo, em direção ao fim da estrada
    E no nevoeiro, uma mulher apareceu Ela disse não se preocupe meu amigo, eu vou cuidar, pegue minha mão, eu vou te levar lá Wooo!

    [refrão] Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Sem nome) Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Sem, sem nome)

    [Verso 2] Quando ela me levou para a direita através da névoa
    Uma cena da bela cidade aparecem de onde as crianças estão brincando e as pessoas estão rindo e sorrindo e nada a temer
    Ela dizer que este é o lugar onde há pessoas têm dor, com amor e felicidade
    Ela virou-se, olhou para baixo em meus olhos, e começou a chorar, e agarrou a minha mão, você tem um amigo Hooo!

    [refrão] Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Sem nome) Leve-me para um lugar sem nenhum nome ( Um lugar sem, lugar sem nenhum nome) Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Leve-me, leve-me, sem lugar sem nome) Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Um lugar sem) Hooo! Yeah! Doggone! Hooo!

    [Verso 3] Ela começou a gostar de mim, me beijando e me abraçando Ela não realmente, realmente quero me deixar
    Ela me mostrou lugares que eu nunca tinha visto, e coisas que eu nunca fiz, ele realmente parecia um monte de diversão
    Uma cena aparece, e os céus e as aves, e os carros, cercados por árvores
    Este lugar está cheio de amor e felicidade, eu me pergunto onde eu poderia querer sair Então eu fui no meu bolso, pegou a minha carteira todos fora com as minhas fotos da minha família e menina
    Este é o lugar que você escolher para ficar comigo Quando você pensou que podia estar em outro mundo Oooh!

    [refrão] Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Doggone, leve-me, não nome) Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Veja, um lugar sem nenhum nome) Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Leve-me, doggone, lugar sem nenhum nome)
    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Veja, um outro sem, não, não, não) [Outro] Na na na nanana nanana na na (Na, na, um lugar sem nenhum nome)
    Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nenhum nome) Na na na nanana nanana na na (Na, na, na, um lugar sem nenhum nome)
    Na na na nanana nanana na na (Veja, um lugar sem) Na na na nanana nanana na na (Leve-me, leve-me, leve-me, um lugar sem nenhum nome )
    Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nenhum nome) Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nenhum nome) Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nenhum nome) Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nenhum nome)

    A letra é tradução do google, por isso algumas palavras podem não fazer sentido, essa letra merece ser traduzida direito, achei super interessante, por ser inédita temos que traduzir e fazer uma analise, hoje meu dia esta super cheio, mas vou ver se faço isso depois, se o google colaborar pois tem horas que o danado não traduz

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigas!!

      É complicado esse lance da veracidade. Mas digo que se for um imitador, dessa vez essa pessoa se superou! rsrs...
      Para mim, até que prove o contrário, é o Michael. O timbre.. sei lá... quase nunca conseguimos ver alguém que imita tudo nos detalhes. Já estávamos esperando lançarem esse música completa há algum tempo, então posso até estar enganada, mas acho que é Michael sim.

      De qualquer forma, sempre terão dessas, quiseram dizer isso até com o cd Michael. Mas sei que a circunstância merece mesmo toda a atenção porque se trata de uma música completa, inédita, e está no youtube.
      Mas que ficou incrível ficou!
      Eu amei!

      Vou ver se eu consigo traduzir amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Letra original, se acaso alguma de vcs quiserem traduzir

    Lyrics:
    [Verse 1]

    As I drove across on the highway
    My jeep began to rock
    I didn't know what to do, so I stopped and got out, and looked down, I noticed I've got a flat
    So I walked out, parked the car like sideways
    So I can find, what I can fix

    I looked around, there were no cars on the highway
    I felt a strange feeling, like a mist, so
    I walked down, towards the end of the road
    And in the fog, a woman appeared
    She said don't you worry my friend, I'll take care, take my hand, I'll take you there

    Wooo!

    [Chorus]

    Take me to a place without no name (No name)
    Take me to a place without no name (Without, no name)

    [Verse 2]

    As she took me right through the fog
    A scene of beautiful city appear
    Of where kids are playing and people are laughing and smiling and nothing to fear
    She say this is the place where no people have pain, with love and happiness
    She turned around, looked down in my eyes, and started crying, and grabbed my hand, you've got a friend

    Hooo!

    [Chorus]

    Take me to a place without no name (No name)
    Take me to a place without no name (A place without, place without no name)
    Take me to a place without no name (Take me, take me, place without no name)
    Take me to a place without no name (A place without)

    Hooo!
    Yeah!
    Doggone!
    Hooo!

    [Verse 3]

    She started liking me, kissing me, and hugging me
    She didn't really, really want me to leave
    She showed me places I've never seen, and things I've never done, it really looked like a lot of fun
    A scene appears, and the skies and the birds, and the cars, surrounded by the trees
    This place is filled with love and happiness, I wonder where, could I wanna leave

    So then I went in my pocket, took my wallet all out
    With my pictures of my family and girl
    This is the place that you choose to be with me
    When you thought, you could be in another world

    Oooh!

    [Chorus]

    Take me to a place without no name (Doggone, take me, no name)
    Take me to a place without no name (See, a place without no name)
    Take me to a place without no name (Take me, doggone, place without no name)
    Take me to a place without no name (See, a place without, no, no, no)

    [Outro]

    Na na na nanana nanana na na (Na, na, a place without no name)
    Na na na nanana nanana na na (A place without no name)
    Na na na nanana nanana na na (Na, na, na, a place without no name)
    Na na na nanana nanana na na (See, a place without)
    Na na na nanana nanana na na (Take me, take me, take me, a place without no name)
    Na na na nanana nanana na na (A place without no name)
    Na na na nanana nanana na na (A place without no name)
    Na na na nanana nanana na na (A place without no name)
    Na na na nanana nanana na na (A place without no name)

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Ana. Através dessa letra que você postou, eu fiz a tradução da música. Fiz o melhor que pude.
      Achei muito interessante essa letra, ele fala que uma mulher o levou para um lugar lindo, feliz, com amor.
      É impressionante. Eu interpretei esse lugar que ele fala na música como o início de uma nova vida. Muito linda!

      Sei que Michael fez essa música para um outro grupo de cantores, como você disse acima, chama-se América, mas essa letra é profunda e reflexiva.

      E a música é linda demais!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Minha tradução da música
    A Place With No Name- Michael Jackson

    Verso 1

    Como eu dirigi em toda estrada o meu jipe
    Meu jipe começou a balançar
    Eu não sabia o que fazer, então eu parei e saí, e olhei para baixo, notei que eu tinha um plano
    Então eu saí, estacionei o carro lateralmente
    Para que eu possa encontrar, o que eu posso consertar

    Olhei em volta, não havia carros na estrada, senti uma sensação estranha, como uma névoa,
    Desci, no final da estrada
    E no meio do nevoeiro, uma mulher apareceu
    Ela disse não se preocupe meu amigo, eu vou cuidar, pegue minha mão, eu vou te levar lá

    Wooo!

    Coro

    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Sem nome)
    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Sem, sem nome)

    Verso 2

    Como ela me levou para a direita através do nevoeiro
    Uma cena da bela cidade aparece
    É onde as crianças estão brincando e as pessoas estão rindo e sorrindo e nada a temer
    Ela diz que este é o lugar onde nenhuma pessoa tem dor, com amor e felicidade
    Ela se virou, olhou nos meus olhos, e começou a chorar, e agarrou a minha mão, você tem um amigo

    Hooo!

    Coro

    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Sem nome)
    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Um lugar sem, lugar sem nenhum nome)
    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Leve-me, leve-me, sem lugar sem nome)
    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Um lugar sem)

    Hooo!
    Yeah!
    Doggone!
    Hooo!

    Verso 3

    Ela começou a gostar de mim, me beijando e me abraçando
    Ela realmente não quer me a deixar
    Ela me mostrou lugares que eu nunca tinha visto, e coisas que eu nunca fiz, realmente pareceu a muito divertimento
    A cena aparece, e os céus e as aves, e os carros, rodeado por árvores
    Este lugar está cheio de amor e felicidade, Pergunto-me onde, eu poderia querer sair

    Então eu fui no meu bolso, peguei a minha carteira com tudo
    Com minhas fotos da minha família e menina
    Este é o lugar que você escolheu para ficar comigo
    Quando você pensou que podia estar em outro mundo

    Oooh!

    Coro

    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Doggone, leve-me, sem nome)
    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Veja, um lugar sem nenhum nome)
    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Leve-me, doggone, lugar sem nenhum nome)
    Leve-me para um lugar sem nenhum nome (Veja, um lugar sem, não, não, não)

    [Outro]

    Na na na nanana nanana na na (Na, na, um lugar sem nenhum nome)
    Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nenhum nome)
    Na na na nanana nanana na na (Na, na, na, um lugar sem nenhum nome)
    Na na na nanana nanana na na (Veja, um lugar sem)
    Na na na nanana nanana na na (Leve-me, leve-me, leve-me, um lugar sem nenhum nome)
    Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nenhum nome)
    Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nenhum nome)
    Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nenhum nome)
    Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nenhum nome)

    Obs: Nessa parte : “notei que eu tinha um plano” eu acho que ficaria melhor assim,se referir a “flat” como “plano” e não como “apartamento”. Acho que fica de melhor compreensão. Já que ele está numa estrada. Resolvi empregar esse outro significado a flat, acho que tem mais sentido. Porém na tradução formal, “I noticed I've got a flat” seria mais próprio: Percebi que eu tenho um apartamento.

    Foi essa tradução que eu consegui. Fiz nos mínimos detalhes, como pude.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o título:

      A Place With No Name

      Tradução:

      Um lugar sem nome

      Eu achei muito legal essa música, essa letra. É demais!!! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Bom, eu também dei uma traduzida, mas eu só tenho o google tradutor, os outros programas que eu tinha estão no meu pc, que por incrível que pareça, ainda não veio do concerto rsrsrs, mas deve ser mais ou menos o que nós duas traduzimos, se não for pelo menos já da para tirar uma base do que fala a letra rsrsrs

      Enquanto eu dirigia através na estrada
      Meu jipe começou a balançar
      Eu não sabia o que fazer, então parei e saí, e olhei para baixo, percebi que tenho uma superfície plana
      Então Saí, estacionei o carro assim lateralmente
      Para que eu possa encontrar, o que posso consertar
      Olhei à minha volta, não havia carros na estrada
      Eu senti uma sensação estranha, como uma névoa, de modo
      Desci, no final da estrada
      E no meio do nevoeiro, uma mulher apareceu
      Ela disse não se preocupe meu amigo, eu cuidarei, pegue minha mão, eu vou levar até lá
      Wooo!

      [Refrão]
      Leve-me para um lugar sem nome (sem nome)
      Leve-me para um lugar sem nome (sem nome)
      [Verso 2]

      Enquanto ela me levou para direita, através do nevoeiro
      Uma cena da bela cidade apareceu
      É onde as crianças estão brincando e as pessoas estão rindo e sorrindo, e nada a temer
      Ela diz que este é o lugar onde não há nenhuma pessoa com dor, de amor e felicidade
      Ela se virou, olhou nos meus olhos, e começou a chorar, segurou minha mão, você tem um amigo
      [Refrão]

      Leve-me para um lugar sem nome (Sem nome)
      Leve-me para um lugar sem nome (Um lugar sem, lugar sem nome)
      Leve-me para um lugar sem nome (Leve-me, leve-me, um lugar sem nome)
      Leve-me para um lugar sem nome (Um lugar sem)

      Hooo!
      Yeah!
      Doggone!
      Hooo!

      [Verso 3]

      Ela começou a gostar de mim, me beijando e me abraçando
      Ela realmente não quer me deixar
      Ela me mostrou lugares que eu nunca tinha visto, e coisas que eu nunca fiz, realmente parecia ser muito divertido
      O cenário aparece, e o céu e as aves, e os carros, cercado por árvores
      Este lugar está repleto de amor e felicidade, eu me pergunto onde que eu poderia querer sair

      Depois fui em meu bolso, peguei a minha carteira com tudo
      Com minhas fotos da minha família, e menina
      Este é o lugar que você escolheu para ficar comigo
      Quando você pensou que poderia estar em outro mundo

      Oooh!
      [Refrão]

      Leve-me para um lugar sem nome (Doggone, leve-me, sem nome)
      Leve-me para um lugar sem nome (Veja, um lugar sem nome)
      Leve-me para um lugar sem nome (Leve-me, doggone, lugar sem nome)
      Leve-me para um lugar sem nome (Veja, um lugar sem, não, não, não)

      [Outro]

      Na na na nanana nanana na na (Na, na, um lugar sem nome)
      Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nome)
      Na na na nanana nanana na na (Na, na, na, um lugar sem nome)
      Na na na nanana nanana na na (Veja, um lugar sem)
      Na na na nanana nanana na na (Leve-me, leve-me, leve-me, um lugar sem nome)
      Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nome)
      Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nome)
      Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem nome)
      Na na na nanana nanana na na (Um lugar sem s nome)

      Só mudou a parte do plano para superfície plana rsrsrs

      Talvez a Maíra possa nos orientar direito, mas o importante é que nós tentamos rsrsrs

      Sobre a musica, o que eu disse é que Michael se inspirou na musica do grupo América, ele não fez para eles, tanto é que a letra do grupo é diferente, e foi lançado primeiro, se não me engano foi em 1972, e a de Michael acho que foi em 98, não me lembro agora

      Depois comento sobre o que acho da letra

      Eu agradeço seu empenho por traduzir a letra

      Love

      Excluir
    3. Ahh entendi...
      Achei que Michael tinha escrito para esse grupo. Então foi eu que entendi errado, foi mal.

      É verdade amiga, pelo menos tentamos! rsrsrs...

      E eu agradeço o seu em compartilhar a letra em inglês para poder traduzir também! rsrs..
      A união faz a força! \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. "Talvez a Maíra possa nos orientar direito"

      Eu??!! O.O
      Como se eu fosse expert no assunto..kkkkkk...
      Amiga sou leiga como vcs no idioma...rsrsrs...
      Mas, como disse, uso três tradutores, um dicionário, ligo minha percepção e vou embora...hehehehe...

      Depois vou fazer a minha também e vamos trocando as figurinhas pra ver como fica melhor, ok? :D

      Meninas, fiquei bem intrigada com a sintonia das coisas nas últimas horas... o.O
      A conversa de Jan..
      A matéria do blog vindicatemj que esclareceu muitas coisas...
      Essa canção completa que saiu...

      Precisamos usar o raciocínio...porque aí têm...ô se tem.. o.O


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Eu??!! O.O
      Como se eu fosse expert no assunto..kkkkkk...
      Amiga sou leiga como vcs no idioma...rsrsrs...
      Mas, como disse, uso três tradutores, um dicionário, ligo minha percepção e vou embora...hehehehe...

      Não é expert mas é mais um pouquinho eficiente kkkkk

      Eu tinha os tradutores que vc me passou, mas esta no outro pc que deu pau, agora fico só com a eficiência do glamoroso google, e que depende da veneta dele, tem dias que ele esta de mau humor e não há cristo que faça ele funcionar rsrsrs

      Amiga, umas das qualidades que eu admiro em vc é a sua determinação e modéstia

      Love

      Excluir
    6. Meninas, tb fiz a minha tradução...deu tudo na mesma! Simplesmente linda e maravilhosa, como tudo que o fofo faz!!
      ;)

      Enquanto eu dirigia cruzando a estrada
      Meu jipe começou a balançar
      Eu não sabia o que fazer então, eu parei e saí
      E olhei para baixo e notei que obtive uma superfície plana

      Então eu saí, estacionei o carro, assim lateralmente
      Para eu poder encontrar o que eu posso consertar
      Olhei em volta, não havia carros na estrada
      Senti uma sensação estranha como uma névoa

      Desci para o fim da estrada
      E no meio do nevoeiro uma mulher apareceu
      Ela disse não se preocupe meu amigo, eu cuidarei
      Pegue minha mão, eu vou te levar lá

      Woah -oh
      Leve-me para um lugar sem nenhum nome
      Leve-me para um lugar sem nenhum nome

      Como ela me levou direto através do nevoeiro
      Vejo uma bela cidade aparecer
      Onde as crianças estão brincando e as pessoas estão rindo e sorrindo e
      Ninguém está com medo

      Ela disse que este é o lugar onde nenhuma pessoa tem dor
      Com amor e felicidade
      Ela virou-se, olhou em meus olhos e começou a chorar
      Ela agarrou minha mão , você tem um amigo

      ooh- oh
      Leve-me para um lugar sem nenhum nome
      nenhum nome
      Leve-me para um lugar sem nenhum nome
      Leve-me para um lugar sem nenhum nome
      Take Me
      Leve-me para um lugar sem nenhum nome



      Ela começou a gostar de mim, me beijando e me abraçando
      Ela realmente não quis, realmente não quis que eu partisse
      Ela me mostrou lugares e coisas que eu nunca tinha visto e coisas que eu nunca fiz
      Realmente parecia muito divertido

      Eu vi a grama, o céu e os pássaros
      E as flores cercadas por árvores
      Este lugar está cheio de amor e felicidade
      e não um mundo que eu poderia querer partir

      Então, em seguida, fui em meu bolso, peguei minha carteira

      Com minhas fotos da minha família e da garota
      Este é o lugar que você escolheu para estar comigo
      Quando você pensou que poderia estar em outro mundo

      Ooh-ooh
      Leve-me para um lugar sem nenhum nome,
      Doggone, lugar sem nenhum nome
      Leve-me para um lugar sem nenhum nome
      nenhum nome

      Leve-me para um lugar sem nenhum nome
      No Name


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. "Amiga, umas das qualidades que eu admiro em vc é a sua determinação e modéstia"

      Amiga, determinação ok, sou determinada pra caramba mesmo.
      ...mas, modesta nem tanto..rsrsr...afinal, já falei algumas vezes que, minhas traduções ficam muito melhores que muitas que tenho visto por aí, de fãs com o curso do idioma. Mas, sempre quando falo isso é para destacar que com determinação, conseguimos tudo. Michael me fez acreditar nisso.
      Jamais imaginei que eu pudesse também traduzir os textos em inglês para propagar as maravilhas de Michael.
      Dizem que a males que vêm para o bem. E é verdade.

      E o estímulo veio de um não que recebi de uma fã quando lhe pedi a tradução de um texto lindo que eu também gostaria muito de repassar (com os devidos créditos).
      No primeiro instante me bateu uma desilusão por constatar que muitos fãs não estão unidos, não são solidários e não possuem os mesmos propósitos em prol de Michael, e também, porque além do não que recebi, fui humilhada em seu próprio blog e em seguida excluída do seu rol de "amigos".
      Foi nesse momento que me senti totalmente desqualificada em poder ajudar a levar o Legado de Michael adiante e evidenciar as maravilhas dele ao mundo, foi que uma luz me inspirou e eu consegui.
      Essa luz veio de Michael. Ele me apoiou, me inspirou e me fez ver que todos somos capazes quando fazemos por amor, porque o amor é a resposta a tudo. It's all for LOVE.
      Sou muito grata a Michael por essa minha conquista!!

      Quanto mais você se doa, quanto mais amor e humildade você tem no coração, mais você recebe lá de cima. This is it!!

      Amiga, simplesmente te amo!!
      Você tb viu o quanto é capaz, já fez várias, não é mesmo? ;)

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  16. Boa tarde, meninas, que surpresa agradável ouvir inteirinha A Place with no name, sabia que o Michael não tinha deixado inacabada... meninas esta música foi um presente pra mim, hoje estou muito triste, pois perdi uma amiga muito , muito querida, obrigada, meninas por ter compartilhado , bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga Alana, eu sinto muito pela sua perda. Meus sentimentos amiga.

      Michael nos dá tantos sinais né amiga, por isso que acredito que vivemos em sintonia com ele. Michael sempre está lá por nós no momento exato.
      Através de suas músicas, de seu ser, nos passa a calma e doses de alegrias e felicidades, sempre na medida exata que precisamos.

      Eu também amei essa música e fiquei super feliz quando ouvi. É muito linda, e a letra também é linda.
      Michael é um gênio, um ser elevado e talentosíssimo que veio para mudar o mundo para melhor.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Sinto muito amiga Alana, por essa perda. É muito triste realmente quando perdemos do nosso meio, aqueles que amamos tanto.

      Sim é verdade, o nosso Michael é como um bálsamo em nossa vida real.
      Aqui, nesse mundo mágico que Michael nos oferece, encontramos força e compreensão para enfrentarmos o nosso mundo real. Falo por experiência própria. Depois que Deus me presenteou Michael, tenho encontrado muito mais forças e compreensão sobre como lidar com os problemas que aparecem no mundo real.
      Michael é fantástico!!!
      Ah...como eu gostaria que o mundo inteiro pudesse sentir esse êxtase que vem de Michael e nos envolve por completo nos elevando, que o mundo todo tivesse esse mesmo privilégio que temos de amar Michael tão profundamente!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu lamento amiga Alana, meus sentimentos, tem pessoas que mesmo não sendo da família nós amamos muito, e quando elas se ausentam de nossas vidas fica um enorme vazio, como Michael, não é da família, não tivemos o enorme prazer de conhece-lo pessoalmente, mas sofremos por sua ausência

      Desejo que fique bem amiga

      Love

      Excluir
    4. Meninas, do fundo do meu coração, obrigada pelas palavras e carinho, vcs são muito especiais, bjs

      Excluir
  17. Olá meninas!!
    Um mimo bem gostoso do nosso querido fofo!!
    hummm...e bota gostoso nisso!! O.O

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1450844_10202680225710446_1932741144_n.jpg

    Vou me atualizar e interagir tb. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Meus mimos especiais da tarde!!!

    http://25.media.tumblr.com/ae6155fbd46ddde4dc9f388227901390/tumblr_mwkb3duErj1rb3goso1_500.png


    http://25.media.tumblr.com/d46bc2b64222f891de5f48416463848c/tumblr_mx8hnxnDfx1rv62n3o1_500.jpg

    Lindoooo... e essa resolução... e esse material... puts!!!

    http://24.media.tumblr.com/92dd308e0d9fe4b072ed9ac416efac13/tumblr_mwivn3agtp1r7d42oo1_500.jpg


    http://24.media.tumblr.com/72f56887bfe8285b027a81393ae6c3ea/tumblr_mx6pd5w2Zs1rs75leo1_500.png


    http://31.media.tumblr.com/7f3f5cddd8ab7312e1ef94dc7ec667ca/tumblr_mx7qskKLAg1rfr0wno1_500.jpg

    Love you boy!!! Michael forever <3

    http://25.media.tumblr.com/57ceefbde676b0175cfd90bd1ac43c2e/tumblr_mx78rnqKsw1rv62n3o1_500.jpg


    http://31.media.tumblr.com/618285ae2cdbcf44d9f7d0e7e20c3b0c/tumblr_mx1hpj4Oxb1rv62n3o1_500.jpg


    http://24.media.tumblr.com/bcb75a2df6ac24d55a11f3472d2022a1/tumblr_mx7j1ui4U91sp801bo1_500.jpg


    http://31.media.tumblr.com/6f2e2cd98c24aa8710838ea3090b1bd3/tumblr_mx78xt143Y1rv62n3o1_500.jpg

    Ownt gracinha!!!

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_mdppk55eLu1r2oa9ko1_400.gif


    http://24.media.tumblr.com/10aa616a847f49c72509444d8589329c/tumblr_mmul1oLlUX1qbc20oo1_500.png

    Hummm... depois dessa... Ploft!

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m11vt2tuAP1qm38dho1_500.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, realmente, a resolução do material desse homem é uma coisa fenomenal!!! puts!!! O.O

      Amei os mimos!! Todos estonteantes..

      ...mas esse gif...é certamente um belo ploft..puts!!

      Aqui jaz Maíra, uma fã incondicional do fofo...ploft mais uma vez.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Achei bem legal esses vídeos

    http://www.youtube.com/watch?v=7n2YF7mfP5s


    http://www.youtube.com/watch?v=A4t3vNyraj0


    http://www.youtube.com/watch?v=Yff52Dgbab4

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=L2OBHKzMXog

      http://www.youtube.com/watch?v=uopvKfbiMAQ

      Love

      Excluir
    2. Ana fiquei impressionada com a criatividade e empenho desses fãs!!!
      Incrível!!
      Fantásticos!!

      Amiga seria tão bom se ele do leão fosse traduzido, né? Já é lindo com as imagens de Michael, a mensagem dele deve ser tb muito linda!!
      Pedi no face, vamos ver se aparece algum fã solidário, né? ;)

      Earth Song é simplesmente DIVINO!!! Michael como sempre disse, é mesmo um canal para a mensagem que vem de cima. Só pode!! Michael é um presente do céu e veio a esse mundo para conscientizar a humanidade!! This is it!!
      O vídeo está incrível!!
      It's all for LOVE

      Amei os vídeos amiga. Obrigada por compartilhar conosco! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Lindos vídeos! Amei também, esses do rei Leão são divinos!
      Quantos trabalhos lindos desses fãs.
      Amei os desenhos nas folhas que ganham vida, dança na batida, é simplesmente fenomenal!!!

      Obrigada por compartilhar amiga Ana. Muitas criatividades!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. A amiga Fê já entrou no clima do Natal rsrsrs

    Muito legal seu novo avatar, eu não estou no clima esse ano, não armei árvore, não enfeitei a casa, não fiz nada ainda, ando desanimada, no ano passado nós enfeitamos a casa toda, colocamos pisca pisca desde o telhado ate nos muros e portões, enfeitamos as árvores do jardim, decorei a sala, enfeitei o corre mão da escada com pisca pisca e enfeites natalinos, ficou a coisa mais linda, foi um clima Neverlandino rsrsrs, mas esse ano...

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já entrei no clima mesmo amiga.
      Sou eu que monto a árvore de natal e arrumo a casa toda para o Natal. Gosto tanto, mas confesso que esse ano eu demorei mais do que ano passado para arrumar tudo. Acho que essas coisas depende muito também do nosso estado de espírito. Pode ser que hoje você não esteja animada e empolgada, mas amanhã pode acordar diferente.

      Natal é renascimento. Começo de vida nova. É lindo o Natal, eu amo muito. E tem um significado muito mais que bonito,é um significado de salvação da humanidade, é a consciência e a generosidade do pai supremo por seus filhos. É o amor incondicional que nos foi oferecido.

      Fico feliz que gostou do meu avatar amiga! rsrs.. Eu também achei lindo, não resisti e resolvi comemorar o Natal nesse grande estilo, aqui também. :)

      It's all for love!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Também gostei do avatar da Fê, o seu também eu gosto muito, Ana, é do Natal de 2008 do Michael, não é?Ele estava tão sorridente naquele dia...também gosto do avatar bocão da Maíra,rrss só eu que não consigo ter, snif rs Nesse ano eu também não estou muito no clima, no ano passado encarei até a 25 de março para comprar enfeites, nesse ano só montei a árvore por causa da minha filha, ela adora essa época do ano,

      Excluir
    3. É...pode ser que amanhã meu animo mude, mas eu já estou desanimada a algum tempo, nem o vídeo de Natal que eu costumava fazer muitos dias antes e deixar pronto para postar eu ainda não fiz

      Eu sei qual a importância e o significado do Natal, é muito mais alem do que enfeites, festas e presentes como muitos pensam, o dia de Natal para muitos se resume em festanças, comidas e bebidas a vontade, trocas de presentes, e esquecem o verdadeiro significado

      Eu gostei mesmo do seu avatar, no ano passado todas nós entramos nesse clima e usamos avatares com Papai Michael Noel, esse ano temos que fazer o mesmo, vou achar um para colocar também

      Love

      Excluir
    4. Isso amigas, vamos colocar de Natal!!!
      É tão lindo e mágico, vamos unir a magia de Michael ao Natal.

      Sabe... quando eu descobri a muito tempo atrás que Michael não comemorava o Natal devido a religião eu quase caí para trás. Sempre achei que Michael carregava essa energia maravilhosa!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. essa energia maravilhosa do Natal*!
      O anjo no Natal, tudo a ver! Não imagino essas maravilhas separadas! Nunquinha. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. É também preciso providenciar o meu de Natal. ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Gostaram do meu avatar, meninas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente adorei o seu avatar, é quase igual ao meu, só que mais serio rsrsrs, amo Michael assim

      O meu é estilo clima natalino, mas quero colocar um gorrinho de Papai Noel, por enquanto vou ficar com esse mesmo rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. É lindo amiga Alana!!!
      Eu amei seu avatar. Michael é particularmente irresistível nessa fase! OMG!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Alana amiga, simplesmente fantástico o seu avatar!!
    hummm...amiga..bora comigo??!!

    :D
    hehehe..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...já pintou um clima kkkkkkk

      Coração volúvel, dias atras era eu, agora já mudou kkkk

      Love

      Excluir
    2. hehehe...
      Ihhhh a amiga Maíra gamou! kkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. E agora amiga? vc me quer de volta?

      Vc é quem decide kkkkk

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkk...
      hummmmm... seiiii!!! Na verdade... eu sempre soube do clima que rolava entre vocês... rsrsrs...
      Xiiii o caso de amor de vocês é sério mesmo :O

      Amigas que o amor de vocês sempre prevaleça! rsrs...

      O ciúmes da amiga Ana com relação a Maíra é grave! rsrsrs...

      Ahhhh o amorrrr!!! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkk

      Vc ainda não percebeu que somos irmãs gêmeas kkkkk, o love aqui é entre manas amiga...irmãs...m.a.n.a.s

      Não fique enciumada não, sei da sua atração pelo bocão da amiga Maíra kkkkk

      Love

      Excluir
    6. Irmãs é?? Seiiii... o.O
      Amiga, para bom entendedor meias palavras e expressões bastam! kkkkkkk...

      E a amiga Maíra nem esconde mais... hehehe...

      Para a amiga Alana:

      "hummm...amiga..bora comigo??!! "

      Essa proposta da amiga Maíra é comprometedora e entregou ela! kkkkkkk...

      Ahhhh o amorr!!!!!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. kkkkk...eu sei que apavoro com o meu bocão meninas.
      Mas, nada se assanhamentos pro meu lado, ok?...qualquer facilitadinha que dou, pronto.. já ficam todas assanhadinhas pra cima do meu bocão.
      o.O

      hehehehe...
      A amiga Alana nem se manifestou...kkkkkkkkkkkk

      Pensei que éramos um pentágono amoroso!! :O
      :D

      Nosso amor é tudo é tudo de melhor, né amigas?
      ...com bocão, sem bocão, com o olhar fulminante, com o ... hummm...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  23. Pablito com a musica vazada

    http://www.youtube.com/watch?v=UY4xttlKNBw

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU!!!
      Já inaugurou?? hehehe...
      Amei demais! Ficou DEMAIS esse vídeo. E essa roupa que ele está... puts!!! Lindo demais...

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana.

      Ahhh esses passos, ahhh essa dança... OMG!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Foi rápido não é amiga? dessa vez Pablito bateu o record

      Eu também fui rápida em compartilhar, tão rápida que nem coloquei o nome da musica kkkkk, coloquei a musica vazada kkkk

      Vou explicar porque, meu filho chegou do serviço me apressando, dizendo que tinha que sair e que precisava ver uma coisa com urgência na net, sabe, aquele papinho para me enrolar? e como sou ótima para escrever em inglês, não deu tempo para colocar A Place With No Name, ai foi musica vazada mesmo rsrsrs, mas o que importa realmente é Pablito não é?

      Ele disse que vai fazer o vídeo completo, vamos aguardar

      Essa roupa é a mesma daquele vídeo que ele fez do hotel, lembra? que tinha o carrinho de golfe com chapéu

      Parece que os comentários voltaram a aparecer na pagina, vc já comentou?

      Love

      Excluir
    3. Eu achei muito engraçado, vídeo vazado de Pablito! kkkkk.. Entrei achando que era algo diferente, e que nem tinha sido publico na conta dele, verifiquei e não entendi o que você disse. Agora está explicado! kkkkkk...

      Sim já comentei no vídeo amiga! Pelo visto agora já normalizou, só não tem mais aquele lance de ficar retido, agora os comentários vão direto. Um lado ruim é que não sabemos se ele de fato vai ler. Antes ele tinha que ler para liberar. O lado bom é que você escreve e manda logo! rsrs..

      Eu achei linda essa roupa. Só não me lembrava que ele tinha usado a mesma roupa em outra ocasião. Sou horrível nesse negócio de lembrar de roupas, de nomes, de datas...rsrs.. Negação total!

      Mas esse vídeo ficou divino e Pablito foi super rápido, adorei!!! E espero ansiosa pelo vídeo completo!!!

      \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. "...,e que nem tinha sido publicado* na conta dele,..."

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. No dia 15/09/13 Pablo postou um pequeno trecho dessa musica A Place With No Name, foi um vídeo que nos direcionou a outro, Leave me Alone da Vimeo

    http://www.youtube.com/watch?v=-yMXqzETjTo

    Love

    ResponderExcluir
  25. Alana, amiga, vi agora seu comentário sobre a perda de sua amiga, mas fique tranquila ela esta bem e um dia todos vamos rever os que amamos aqui.
    Perdão falar assim mas, para mim é só uma questão de quem vai primeiro. Creio que tudo é um aprendizado e encontros que devemos guardar as melhores situações para um dia retomar as nossas historias.
    Bjs fica com Deus.

    Muitas novidades, musicas, Pablo e mais um natal, é assim que a vida nos surpreende a cada dia. perdas, ganhos, infelizmente também saudades mil!
    Bjs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras, Márcia, a partida dessa minha amiga pegou todos de surpresa, está sendo um dia difícil, mas estou tentando me distrair e ficar alegre, porque ela era assim,nem fui até lá me despedir dela, mas acredito que um dia irei reencontrá-la,com certeza ela está num lugar infinitamente melhor que este mundo tão cheio de maldades, mais uma vez agradeço o carinho de todas vcs, bjs

      Excluir
  26. Tem uma diferença entre a musica que vazou agora com a que vazou em 2009, sei que a outra era uma pequena gravação de estúdio, mas da para se perceber uma grande diferença entre a versão antiga com a de agora, principalmente na voz de Michael

    Nossa, eu amei demais essa musica, amei mesmo, da a impressão que é de agora, não parece que é de muitos anos atrás, parece que é uma voz mais madura, porque sera né? deve ser coisas da minha cabecinha doida rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas com cabecinha doida,rrs a voz dele nessa música está nitidamente amadurecida, logo que eu comecei a escutar veio logo na minha mente a imagem dele com aqueles traços de TII, com aquela calça de moletom preta que ele usou nas filmagens e com aquela bendita camisa vermelha que ele usou em TII inteiro, ah, e também com a cueca samba canção até o joelho que eu vi no meu sonho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk que imagem passa pela sua mente fértil kkkkk

      Michael fica lindo e sexe de qualquer jeito, eu também tenho minhas imaginações, algumas sem os trajes de TII, sem calça de moletom, sem camisa vermelha, e muito menos de cueca ate o joelho, nem mesmo de zorba kkkkk

      Mas eu também acho a voz parecida como da época de TII

      Cada vez que eu vejo uma cueca samba canção eu me lembro de vc e do seu sonho kkkkk, mas menina...tu sonha com Michael de cueca samba canção...o sonho infértil amiga kkk

      Love

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk... Cueca Samba-Canção... hehehe... Os meus sonhos são BEM mais férteis! kkkkkkkk...:D
      Mas vocês foram fundo e profundo nas análises de vocês hein! kkkkkk.... Com direito aos mínimos detalhes... hummmmmm.. rsrsrs...

      Realmente meninas. Acho que até comentei essa mesma impressão que tive em alguns comentários acima. Sinto a voz bem madura, os improvisos me remetem nitidamente a TII.

      É mágico! Meninas, como disse, fecho meus olhos e vejo o Michael de TII ou/e mais velho. Isto é uma incógnita, um mistério sem fim!

      Quando estamos mais para baixo, mais nas nossas, Michael vem com tudo, e balança nosso mundo, nos faz acreditar, nos mostra a verdade nitidamente, à maneira dele claro!

      E como Michael é um gênio, são coisas de gênio! rsrs...

      Love you Michael, my king!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Percebemos claramente que essa versão que vazou não é a mesma de 2009, não tem nem como falar que é. Até o som dos instrumentos está diferente, e o timbre de voz de Michael bem mais maduro está visível.

      Linda demais essa música! OMG!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Meninas, é realmente bem diferente, heim!! o.O
    hehehehe...nosso fofo sempre nos presenteando!!

    O Peter também postou o download.

    http://www39.zippyshare.com/v/73595974/file.html

    Eu baixado ontem do youtube quando a Siri compartilhou, depois baixei essa do Pablo e do Peter..rsrsrsr

    O som está ótimo, a letra também e a voz...hummmm...a voz..

    Essa letra diz muito heim!! puts!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDOOOOOO demais amiga!!!

      É realmente para apreciarmos eternamente. É mágico, envolvente, apaixonante, delirante....

      Michael, you rock my world!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Ohh my god!! Quase morri com esse mimo!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1465303_582083201872566_223418126_n.jpg

    Michael meu Rei, vc perfeitão...é o máximo!! I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! +2!!! Morri!!!
      Aqui jaz Fernanda, uma fã apaixonada incondicionalmente! rsrs...

      LINDO LINDO LINDO \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  29. Meninas está na cara que nosso Michael está bemmmm vivo! Só não vê quem não quer... está evidente! OMG!

    Só não sabemos os motivos, e coisas importantes e detalhadas de tudo, mas sabemos. E isto já é um fato!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. Com certeza amiga Fê!!
    Só não vê quem não quer mesmo. ;)

    Boa noite, meninas!!

    Um mimo angelical...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1450681_545592735515942_1831811507_n.jpg

    ai fofo...esse sorriso..essa boca...essa cara linda e toda sua perfeição e gostosura..me levam às alturas...definitivamente pra lua. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa perfeição de homem nos leva para o espaço amiga! rsrs...
      Literalmente migramos de planetas em planetas, em sonhos lindos, em pensamentos... somos transportadas por todo amor... nos contagiamos...suspiramos...

      Lindo mimo amiga. Boa noite!!! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Ai meninas é dose viu...¬¬

    Eu realmente não dou certo com o Facebook. Mas uma vez deu aquele problema na minha conta de verificação. Não entendo porque isso acontece, penso que só pode ter sido hackeada... É complicado.

    Pensei em não fazer mais nada de conta em Facebook, mas acho uma pena deixar de interagir por isso. Então resolvi criar mais uma vez outra conta no facebook.

    Peço mil desculpas mais uma vez por isso. Apesar de não ser a minha culpa! rsrs...
    Peço que aceitem meu convite, e para quem eu não consegui mandar, como aconteceu com a amiga Vi, por favor me add amiga! Vou deixar aqui o link.

    https://www.facebook.com/fernanda.jackson.946

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já add!! ;)

      O face tem dessas coisas mesmo, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Boa noite amigas!
    Alguns mimos especiais de boa noite.

    Lindoooo..te amo meu rei!!!! Michael você é a essência mais pura, mais agradável, mais doce que eu já senti.

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1461606_1399827210258037_1651938346_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1012784_1399103910331578_1387135673_n.jpg

    Love you Michael <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  33. Bom dia meninas

    A Sony já retirou a musica A Place With No Name do youtube, mas o vídeo de Pablo continua lá rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sony é terrível mesmo!!!
      Ainda bem que a música linda já está bem guardadinha no meu pc... não paro de ouvir! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu tb baixei a minha na mesma hora.
      Baixei logo as três...kkkk

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  34. Meninas, boa tarde... a Sony sempre faz isso, né? Ainda bem que deu pra curtir muito ontem... hoje cedinho eu estava me arrumando para ir trabalhar e ouvi no rádio a notícia que a D Kate entrou com novo processo contra a AEG, não sei se eu entendi errado, mas acho que foi isso mesmo... meninas, acho que vou trocar meu avatar, fiquei com um medo da Maíra ontem kkkkkkkkkkkk, acho que vou colocar em prática um antigo projeto e prestar uma homenagem pro seu Joe Jackson, aquele ser tão agradável,kkkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vi essa noticia sobre D.Kathe e a AEG, irão massacrar Michael mais um pouco, ainda não foi o necessário

      Amiga, te aconselho a não fazer isso, a Maíra já teve uma grande queda por Joe Jackson, vai que a paixão esta recolhida e volta com tudo kkkkk

      Love



      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk...
      Xiiiii... é amiga Alana, parece que a Maíra se xonou mesmo! kkkkkk...
      Eu não sabia da paixão recolhida da amiga Maíra! kkkk... É... o caso é mais grave do que eu pensava...

      Então a amiga Maíra era apaixonada por Joe Jackson, e depois partiu para você amiga Ana??

      Xiiii... Tô sentindo um cheirinho de ciúmes no ar kkkkkkkk...

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É...é, foi isso mesmo, mas não se esqueça que vc também amiga Fê já esteve na listinha das paixões da amiga Maíra, acho que ela já teve uma certa quedinha por cada uma de nós, ela vai muito de acordo com as circunstâncias kkkkkkkk

      O cheirinho de ciúmes que vc esta sentindo deve estar exalando de vc mesma kkkkk

      Fica fria amiga, eu já sou comprometida, e muito bem comprometida, sei que já te tirei um love, não se preocupe, estou muito feliz e satisfeita com ele, não vou te tirar outro, agora convenhamos, eu não tenho culpa se sou irresistível e arrebato corações rsrsrs

      Love

      Excluir
    4. Nossa, nem o seu Joe derrubado daquele jeito escapou?kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkk... Olha a amiga Ana querendo jogar a bola da vez pra mim! tsc tsc tsc...

      Amiga nós sabemos que você é comprometida com o cantor Prince. Mas mesmo assim é nítido a queda absoluta que a amiga Maíra tem por você. Acho que ela nos usa como argumento, para se esquivar do sentimento profundo que ela nutri por você. rsrsrs...

      Pois é amiga Alana, nem senhor Joe escapou! kkkkkk... A Maíra é fogo! kkkkkkkkk...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. O quê???!!! Eu??!! O.O
      Minha fruta é o fofo!!
      Mas, vocês conhecedoras da minha fraqueza...ficam me seduzindo com caras e bocas e eu fico assim caidinha...facinha facinha...kkkkkkkk...

      Amiga Alana...prometo apenas ficar te admirando sem tentar nada mais sério...mas, Joe nãoooo...pleaseeeee... :O

      Amigas, não precisam brigar por ciúmes...sou de todas vocês!! Estou refém com a carinha de vocês todas! O.O

      :D

      Ai amigas...vcs são f...

      kkkkkkkkkk...

      xô pra lá!! o.O
      Minha fruta é o fofo. ;)

      :D

      Amo vcs meninas!!
      ...ou melhor..nos amamos, não é mesmo!!
      Somos seduzidas uma pela carinha da outra..rsrsrs...

      hummm...kiss me...pleaseee..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  35. http://25.media.tumblr.com/017992701fc9f8d0ca830fe4c4569442/tumblr_mfrbwbodAI1qjpigho3_250.gif
    http://24.media.tumblr.com/cb3ea91bf167d7a192fc76dee65a0035/tumblr_mfrbwbodAI1qjpigho9_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/cfea49be74c5ad690d7b22e4b7767e37/tumblr_mfrbwbodAI1qjpigho1_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/f004579d1da982d49fffa5c7bee82c1a/tumblr_mfrbwbodAI1qjpigho8_250.gif
    http://25.media.tumblr.com/d691faf0757b5bbb8441bf5b0bffb3a3/tumblr_mfrbwbodAI1qjpigho6_250.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh que mimos lindos amiga Vi!!!
      Muito fofo!
      Obrigada por compartilhar, amei!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Que lindinhos os mimos, adoro ver o nosso homem menino se divertindo alegre e feliz

      Obrigada por compartilhar

      Love

      Excluir
    3. Criança total, o Michael é uma figura,rrss

      Excluir
    4. Amiga Vi que mimos mais fofos!!
      Simplesmente amei!!
      Amo ver o fofo brincando e feliz assim!!

      Obrigada por compartilhar conosco, amiga! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  36. Alguns mimos especiais para o dia!!!

    https://24.media.tumblr.com/d26467eeb7dd18fa7c67d0da9f2840de/tumblr_mx99d6ayCe1r9y3i2o1_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/886f3dbc28ba747cb01475d722347b40/tumblr_mx8tgbGHZs1rf1qi8o3_250.png


    https://24.media.tumblr.com/3aa1822cb4a492b1cbaed1cde30ae9ce/tumblr_mxaksuFUgi1qbc20oo1_250.gif


    https://24.media.tumblr.com/12fe4e4616ad7c3ea17a50afacfff3f6/tumblr_mx8k1zHmRY1s0ndeqo1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/f33b9b6107c4245c0305ddbcb5fff0ef/tumblr_mx9kmpOT9T1rrgff4o1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/faedb6f417285fa5838d0ec4532b6622/tumblr_mx980aIwkI1rgg6q8o2_250.gif

    Aqui um ciuminho básico! rsrsrs...

    https://24.media.tumblr.com/317684845b80ca7e6dae44ffe8c23b4e/tumblr_msa4u6Bppm1sgr0pqo1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/1f0a69b3d9c8cb849a15b341f1bb891e/tumblr_mx9g50nCCU1sykc0co1_500.gif


    https://31.media.tumblr.com/da43c86ddb65ff68f8ad8d1c4bda7841/tumblr_mx98eptFMh1rmdcxmo1_500.jpg

    Lindo amor da minha vida!!! Te amo muito meu rei <3

    https://24.media.tumblr.com/71e7a808e8081499249a28a461dd396f/tumblr_mx9g23P3BC1sykc0co1_500.jpg

    Meninas, o Michael estava logo à frente da faixa, resolveu fazer uma competição, aí é eu passando da amiga Ana. É amiga... bobeou dançou! kkkkkkkkkkkk...

    https://31.media.tumblr.com/af651ac03e147b20b94e823a136b83cc/tumblr_mtclmwQWEe1qdlh1io1_400.gif


    https://31.media.tumblr.com/0f8b966b0dc23a5cc05d37d5393aef41/tumblr_mx6mfeIsRn1t1yw0co1_500.jpg

    Meu lindãoooooo... Te amo tanto Michael . Nos amamos muito!!! <3

    https://31.media.tumblr.com/6f3ec3d6be74d3f90b14c11d2c35b70a/tumblr_mx9kweqYO81rrgff4o1_500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei os mimos, amiga Fê!!
      Todos fantásticos!!

      Vc e a amiga Ana, correndo atrás do fofo...sei...
      Eu já estava no podium comemorando com o fofo e tomando champanhe com ele amiga!! \o/

      hehehe...

      Valeu amiga por compartilhar os mimos e a derrota de vocês. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Que bom que gostou dos mimos amiga Maíra! São lindos né! hummmm...

      kkkkkkkkkk... Estava não amiga, como eu disse, o fofo estava logo à frente da faixa! E como eu cheguei primeiro, agarrei ele logo! hehehe...


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  37. Olá a todos, esta video ainda está na net para quem quiser baixar

    http://www.youtube.com/watch?v=o2XyOotsOWE&list=FLz3piQS5kcldbh1j51Z5mWQ&index=3

    Não sei se já vira Michael Jackson - Dangerous World Tour - Buenos Aires 1993 completo
    http://www.youtube.com/watch?v=0djtkhJrDOI&list=FLz3piQS5kcldbh1j51Z5mWQ

    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este video saiu hoje Michael Behind The Scenes Of This Is It RARE
      existe uma especulação que this is it vai ter continuação, eu adorava, o video é super curtinho, mas pode ser que queira dizer algo.

      http://www.youtube.com/watch?v=xetjVwB9xmo&list=FLz3piQS5kcldbh1j51Z5mWQ

      Beijos

      Excluir
    2. Esse e o outro que vc compartilhou ainda estão no youtube, o do Pablo e o áudio que Peter compartilhou também, por enquanto

      Veja, a Sony esta retirando, e quem não aproveitar para baixar vai ficar sem

      https://www.youtube.com/watch?v=ab66vmxtuFw

      Esse Dangerous World Tour - Buenos Aires 1993 é fantástico, Michael esta demais

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Meu Deus, que maravilha o vídeo com novas cenas de TII, ameeeeeeeeeei, eu estou achando que TII2 vem mesmo...

      Excluir
    4. Lindoooooo! Aiii meninas torço muito para que TII2 venha! OMG!
      Será tudo de bom e melhor!!!! Tomara!!!!!

      http://blogs.diariodepernambuco.com.br/economia/wp-content/uploads/2011/06/Dedos-cruzados.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Que legal Siri, não faz mal se é um vídeo curto, o que importa é ver Michael, nem que fosse só um segundinho já esta valendo, já baixei, foi para a coleção

      Eu acho que TII2 pode ser lançado sim, ainda mais depois julgamento da AEG

      E falando em julgamento da AEG, parece que D.Kathe apelou da decisão judicial, ainda não acabou, vamos ter que passar por tudo de novo, espero que dessa vez seja diferente

      http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2013/12/mae-de-michael-jackson-apresenta-acao-contra-produtora-aeg-4354028.html

      Obrigada amiga por compartilhar o vídeo, eu adorei

      Love

      Excluir
    6. http://diversao.terra.com.br/gente/mae-de-michael-jackson-pede-que-julgamento-da-aeg-live-seja-refeito,5cea334b659b2410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

      Love

      Excluir
    7. Esse show na Argentina é mesmo incrível!!!
      Lindo demais. Obrigada por compartilhar os vídeos amiga Siri.
      Todos excepcionais! AMOOO <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    8. Eu não sei o que pensar dessa notícia sobre dona Kate.
      Só espero e desejo de todo coração que dessa vez seja diferente.

      Teremos mesmo que sermos fortes meninas, muitas coisas está por vir, e em suma não me parece nada bom, a turminha do mal está solta, Murray e Wade Robson, além da própria AEG que já mostrou do que é capaz.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    9. É meninas, vem mais tranqueiras por aí...
      Vamos aguardar que vem. :/
      Mas, acho que dessa vez Kathe ganha, viu.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    10. Olá Siri!

      Nossa será o máximoooo!!
      Como Michael está lindo!!
      Esse homem é um espetáculo!!
      Não precisam nem ter o trabalho de preparar um documentário bem feito nem nada...basta colocarem essas imagens do fofo, falando, cantando, sorrindo, caladinho...de qualquer jeito será um sucesso, porque o fofo é o próprio espetáculo!!

      Como é lindo, fofo, magnetizante esse homem..my god!!

      Obrigada amiga Siri por compartilhar conosco essa maravilha!! ;)

      Eu baixei outro dia a turnê Dangerous World Tour - Buenos Aires, mas vai que essa é outra...então baixando essa também.
      :D

      É simplesmente divina essa turne do fofo...ele está uma graça!!
      ...como nas outras, é claro!
      Mas, entre um show e outro sempre tem muitas diferenças e alguns outros toques que somente nós fãs entendemos.

      Minha filha me pergunta porque eu não me canso de assistir sempre o mesmo show de Michael...se são todos iguais e só muda o local de apresentação..
      Ela não entende, por mais que eu explique...não vai entender nunca...tsc tsc tsc...

      Valeu amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  38. Fazia tempo que eu não ouvia falar desse traste

    http://talkingpointsmemo.com/livewire/martin-bashir-resigns-from-msnbc-following-palin-comment

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais tinha ouvido falar desse idiota.
      Esse cara é um paspalho, retardado e imbecil. Aiii... eu tenho um grande nojo e repulsa contra esse talzinho.

      Mas tenho fé que um dia todos esses abutres irão pagar caro ao que fizeram a Michael. Bando de sujos e imundos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  39. Para compensar a noticia que postei acima vou postar uns mimos muito especiais como pedido de desculpas

    http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/9/107/701/107701212_vlcsnap2013120416h29m10s87.png

    http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/9/107/701/107701213_vlcsnap2013120416h27m05s82.png

    http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/9/107/701/107701214_vlcsnap2013120416h26m33s50.png

    http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/9/107/701/107701215_vlcsnap2013120416h26m14s31.png

    http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/9/107/701/107701208_vlcsnap2013120416h30m01s79.png

    http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/9/107/701/107701210_vlcsnap2013120416h29m44s185.png

    http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/9/107/701/107701211_vlcsnap2013120416h29m21s198.png

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse parasita ainda está vivo??
      Nunca mais ouvi falar dele.
      Esse abutre só fez "sucesso" com a dor do fofo.

      Pediu demissão tarde. Deveria ter sido expulso.
      Só fala asneira esse jumento.

      Amiga Ana, valeu muitíssimo seu "pedido de desculpas"
      hummmm....
      Cometa erros sempre amiga e se desculpe dessa forma tão gostosa e grandiosa!! :D
      \o/
      LINDOOOOOOSSS!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. hehehe... AMEIIIII demais todos esses mimos.
      Sim amiga Ana, está mais que desculpada, e como disse Maíra, pode cometer erros a vontade, desde que suas desculpas sejam tão maravilhosas como esta! :)

      Ameiiiii , e morri de amor agora! hummmmm.. fofo... vem vem vem...
      ...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu gostei demais dessas novas fotinhas de TII, estou achando que vai aparecer mais cenas inéditas nessa semana...

      Excluir
  40. Olá meninas!
    Um mimo...
    Essa boca me faz girar...girar e..ploft..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1471975_518223114966804_984027967_n.jpg

    meu denguinho adorado..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1463713_518080488314400_1202354173_n.jpg

    ahh...eu e o fofo nessa cabaninha..hummm...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1452335_518073994981716_1280250083_n.jpg

    fica tímido não fofo...nossa química iria explodir...BUM!!!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1476396_518017651654017_780559529_n.jpg

    realeza de homem..puts!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1472872_518016108320838_1128765233_n.jpg

    aiaiaiaiai...
    fofo...porque esse bocão tão perfeito???

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1452087_518014148321034_1732370328_n.jpg

    "Para te comerrrrr..."

    https://lh5.googleusercontent.com/-VV8mfTJPkss/Up-rocoY9uI/AAAAAAAAOX4/JgJxAO6EiE8/s278/thriller%2520history%2520tour.jpg

    Uauuuu!!!
    bora meu rei!!

    ufa!! Acho bom eu me inteirar das novas que vocês compartilharam...antes que eu pire de vez..rsrsrs...
    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  41. Meninas, preciso contar uma coisa maravilhosa pra vocês.

    Quando fiz essa postagem, me interessei demais por esse livro.Então fui em busca na net e só encontrei em inglês, mas fuçando mais e mais vi que também foi lançado em português, mas já não tem mais pra vender. :/
    Apelei até para os meus amigos por esse livro..

    E qual a minha surpresa???!!! O.O
    Fui fuçar no meu baú do fofo e encontrei o livro ali bonitinho traduzidinhooooo!!! :O

    Eu tenho esse maravilhoso livro!!!

    Desde que Michael "morreu" sai comprando dvds, cds, ábuns e livros que apareciam, desde que me parecesse bom e verdadeiro. E fui colocando na minha coleção do fofo para desfrutá-los em momentos especiais. E esse livro está ali junto!! Comprei e nem sabia mais que tinha comprado! hehehe...
    Que alívio me deu!!
    Estava desesperada por esse livro, sendo que já tenho..kkkkk...

    Meninas, outra novidade muito boa eu tenho pra compartilhar com vocês.
    Lembram-se que eu tb estava doida por aquele álbum Hello World do fofo? Pedi pra vários amigos, inclusive aos amigos adm.de fóruns e uma amiga conseguiu e vai disponibilizar o download!! \o/
    Assim que ela me enviar o link eu passo pra vocês, ok? ;)

    Mas, vou falar uma coisa, viu amigas...muitos fãs não querem saber de mais nada a não ser teclar no face...tsc tsc tsc...
    Nenhuma alminha para me socorrer com esse meu pedido. Um até me disse que eu teria que comprar mesmo.
    O.O
    Se vendesse aqui no Brasil é claro que eu teria comprado e não pediria o download!! essa é boa...tsc tsc tsc..
    Não gosto de comprar em site americano que uma vez quase me estrepei todinha...me cobraram uma taxa absurda que quase cai de costas!! a taxa foi quase o valor do produto! :O
    Ou eu fiz caca ou eles fizeram..só sei que tendi nadinha..
    Então, tô fora de comprar nesses sites novamente, deu certo comigo não. o.O

    Não gosto de nada que me esquente muito a cabeça,sabe.. :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu revirei a net para ver se encontrava esse livro traduzido, não achei nada, e vc com o ouro escondido rsrsrs, amiga, como vc pode esquecer que tinha o livro? se fosse um outro qualquer, mais um livro sobre Michael...ai ai

      Agora cá pra nós, vcs são interesseiras hemmm!

      Quer dizer que eu posso cometer erros a vontade né? desde que minhas desculpas possam vir através de mimos como esses...aff!!

      Vcs não reconheceram de onde são esses mimos? vcs nunca viram?

      Love

      Excluir
    2. Amiga, reconheci sim...foi do vídeo que a amiga Siri compartilhou.. ;)
      Vc já foi logo printando para se desculpar...kkkkk

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. hehehe... Ai que ótimo amiga Maíra!
      Então você tem esse maravilhoso livro na sua coleção?? OMG!
      Menina, como você esquece isso?? rsrsrs... Pode não amiga... rsrs... :D

      Estou muito feliz que você tem!!! E espero que você disponibilize no blog logo logo! :) E vou aguardar ansiosa sobre o álbum Hello World. Esse álbum é muito lindo! Não vejo a hora de poder baixá-lo. Obrigada amiga Maíra!!! Você é demais mesmo!!! :)

      Deus te abençoe amiga!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  42. Eu sempre falo que preciso esvaziar as minhas pastinhas de mimos, mas vou deixando de postar e cada vez aumentam mais rsrsrs

    Sempre lindo e maravilhoso

    http://www.dp.ru/images/article/2012/03/22/59b627a7-56f1-4972-81af-74913acb5bcb.jpg

    http://image.newsru.com/pict/id/large/813560_20051210110101.gif

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRtIMIvqz2cbWpqc5xjxBs8mU0qEYWbYeQggqrKI_BbVi0blDeP

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTJVkzwqTfqInP-A10otzyAR7OmN9xMee9ww1DYdJoLuehw0m2shQ

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT2RzulFkVMnb4IZNCg_mYpXNJuCtEzam4wOdrbHnHKMiwPJejP2Q

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS_Y8-uq6vq1DK8_SFAwyj7BJGaSFiqSBAyv5E52o2c8a4OMHLi1w

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR1RxHUZvEGk7PVjYcv-6FjYhqa-idwTZA8AQ_Y4neyqgZx4WOMVw

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSopJiIXszOk243Xti9ASaU-cZqsFnmc18i4mxZlR-Rom1IdmMAtQ

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTIyY37Pe6jYocQJRURL1iHW2jlrnQtpD7JIcVjHU6avPcY0pCD3w

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRsGsX9eFaG9XZpAt4k1Gq8Otef-kgM982_oBw7d8BmLMcCOEWC

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSEKL1KZYRR5tWMz0J70RwYgpleDEpsF4zqhATrB5NuFbkZXLHNag

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRlo_H3ZPnRVUxZQTjrr9UmiASb5LUolCAJlAKn2ABXkGA8VXZ-Rw

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqjb_2JfcpH1zNlC5jH2-rAK76tzApcYojwqFuOl-Hfv8uRj0G5A

    http://www.ural.ru/gallery/news/stars/music_int/djekson.jpg

    http://www.sutki.net/img/forall/a/237/87.jpg

    http://www.myjackson.ru/uploads/images/02_2012/1330090722.jpg

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRsh-MlT06KPDI9kmyx-Mxwv0OprHCdPFdE-XiTbj3dZUdalSBy

    http://blogs.lawyers.com/wp-content/uploads/2013/09/michael-jackson-white-suit-300.jpg

    http://userdocs.ru/pars_docs/refs/17/16426/16426_html_m55e7237e.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei amiga!!
      Logo no primeiro..um mimo de um anjo..
      O segundo tb amooo..
      a terceira sou apaixonada..
      Enfim...todas são maravilhosas!!
      Mas, essa última..my god!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  43. " como vc pode esquecer que tinha o livro? se fosse um outro qualquer, mais um livro sobre Michael...ai ai"
    rsrsrs...então amiga, porque esses livros que tenho ali no meu "baú" do fofo, são todos livros sobre ele..rsrsr..eu só não tinha percebido que justamente esse eu já tinha também. Sabe aquele lance de ir comprando e ir colocando lá para depois pegar um momento para poder assistir ou ler?? Então...foi isso que aconteceu..

    Apesar que quando comprei esse livro, pensei que fosse mais um como outros tantos, dos tais "amigos" sabe como é né? Então...sério mesmo nem me empolguei muito em ler de imediato e foi ficando lá.
    Acredite, comprei o livro do Cascio e está lá na embalagem plástica ainda, mesmo porque o pouco que li na net, me desanimou completamente.

    Mas, esse eu dei sorte de ter comprado, porque não tem mesmo mais pra vender traduzido, só mesmo se lançarem novamente aqui.
    Mas hoje estive lendo uns trechos e é simplesmente fantástico!!

    Mas, eu vou compartilhar com vocês amigas, vou digitar as partes mais emocionantes e compartilhar aqui com vocês, ok? ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  44. Vejam meninas...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1479345_1425320091031897_372501724_n.jpg

    O peter que postou!! \o/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto é da turnê que os Jackson fizeram pela Europa em 1977

      Amiga, vc tem o Peter no face?

      Love

      Excluir
    2. É mesmo amiga??!! Não sabia.
      Obrigada pela informação. ;)

      Tenho sim amiga.
      Tenho Peter no face e no twitter também. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  45. Meninas, o Michael estava logo à frente da faixa, resolveu fazer uma competição, aí é eu passando da amiga Ana. É amiga... bobeou dançou! kkkkkkkkkkkk...

    https://31.media.tumblr.com/af651ac03e147b20b94e823a136b83cc/tumblr_mtclmwQWEe1qdlh1io1_400.gif

    Amiga Fê, vc não é Maria mais é cheia das graças he...he...he, por conta disso peguei dois mimos seus, e não vou devolver mais

    Nessas alturas do campeonato eu e Michael já estávamos voando para o nosso ninho de amor amiga

    http://2.bp.blogspot.com/-bvkm9vEJJ2A/UDGeCe1L0tI/AAAAAAAAX3w/CJtIy65fOYE/s640/MJ-photoshop-michael-jackson-16204772-720-534.jpg

    Quando vc alcançou a linha de chegada com as pernas bambas e com a língua de fora de tanto correr, eu e o fofo já estávamos no maior love kkkkk

    http://3.bp.blogspot.com/-pSQ_lsi6800/UgBttlZ3eUI/AAAAAAAAo4k/ciZVok4tQVQ/s1600/nonamyaa.jpg

    Nem sempre a que chega em primeiro lugar leva o premio, tudo depende de quem esta competindo e pelo o que se esta competindo kkkkk

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... Ihhh amiga Ana, eu disse que Michael estava logo à frente da faixa, logo se eu cheguei primeiro porque você dormiu no ponto, agarrei meu maridão primeiro! hehehe...

      Isso foi só uma brincadeira inocente kkkkkk... Porque é óbvio que tenho meu maridão a todos os momentos da minha vida. Foi uma forma de mostrar que Michael é todo meu! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  46. Mimos de boa noite

    http://img0.liveinternet.ru/images/attach/b/4/103/595/103595608_image.jpg

    http://img854.imageshack.us/img854/3873/gss4.jpg

    http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/9/106/692/106692262_4356311_87387077_576744_293907854029985_100002323190751_9789627_692084468_n.jpg

    http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/6/92/427/92427751_4356311_tumblr_mbjy2sQEob1rfr0wno1_500.jpg

    http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/6/98/983/98983753_1268124855_king_of_pop_by_krzysztof20d.jpg

    http://cs311625.vk.me/v311625499/1d23/q4dFSKwWLDE.jpg

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s480x480/487415_339323652830357_1442473480_n.jpg

    http://www.supermusic.sk/obrazky/251686_keepyourhatonmichaeljac.jpg

    http://www.supermusic.sk/obrazky/251874_MICHAEL-michael-jackson-13989862-477-265.jpg

    http://www.supermusic.sk/obrazky/251607_abc12.jpg

    http://i43.servimg.com/u/f43/15/73/28/68/57587710.jpg

    http://i42.servimg.com/u/f42/14/72/12/27/cusi_m10.jpg

    http://img1.liveinternet.ru/images/attach/b/4/103/595/103595607_image.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei os mimos, amiga!!
      Esplêndidos!!
      Peguei vários...pra variar..rsrs..

      Valeu por compartilhar. ;)

      Excluir
  47. [Você Sabia?] O especial da HBO chamado "Michael Jackson: One Night Only" estava previsto para 10 de Dezembro de 1995. O evento ocorreria no Beacon Theatre, em Nova Iorque. A setlist incluiria grandes hits do Rei do Pop:

    - Intro
    - Jam
    - Wanna Be Startin' Somethin'
    - Medley "Jackson 5"
    - Stranger In Moscow
    - Thriller
    - Beat It
    - Billie Jean
    - Smooth Criminal
    - Smile
    - Earth Song
    - Medley "Off The Wall"
    - I Just Can't Stop Loving You
    - The Way You Make Me Feel
    - Black Or White
    - You Are Not Alone
    - Dangerous
    - Heal The World
    - Man In The Mirror
    - Childhood

    http://www.youtube.com/watch?v=-PMDYjD21E0

    Muito fofo!! Pura magia!!

    Michael te amo meu Rei!!
    Te admiro, te respeito, te venero!!
    Amor Incondicional Sempre!!

    Boa noite amigas!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  48. Meninas, qualquer hora vou refazer essa postagem,porque está faltando uns trechos que achei no livro e que são bem importantes nessa transcrição. ;)

    Estou simplesmente irradiante por ter esse livro!! \o/

    Um ótimo dia para todos!!
    Pra você também meu Rei!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1467458_526906564071426_430710816_n.jpg

    This is it!! ;)

    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!!
      Que mimo esplêndido!!! Lindíssimo! Eu não tinha essa. Amiga AMEI esse mimo!
      Obrigada por compartilhar.
      Sim amiga, ficaremos aguardando mais postagens sobre o livro. E arrume essa com as informações importantes que faltaram.
      Quando fizer isso, nos avise, para que possamos voltar e ler as modificações!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir