terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Entrevista do Dr. Freeze sobre o próximo álbum de Michael Jackson - Parte 2



Créditos:  mjfrance.com 

Segunda parte da entrevista hoje intitulada:

Dr. Freeze revela o título de uma inédita...

Quagmire : Como eu disse anteriormente, " Break Of Dawn" contém palavras muito específicas. É muito sensual e é a primeira vez que ele fala sobre fazer amor. Como ele se sentiu em relação a isso, quando vocês faziam as gravações , em que estado de espírito ele estava? Houve pedidos especiais durante estas sessões?

Dr. Freeze: Não, ele só me disse que amou a música. Eu não lhe dei nenhum comando,  ele sabia exatamente o que fazer. Ele assumiu o controle do avião, eu estava apenas ocupado decolando.


Q: Basicamente, ele dizia: "Vamos fazer esse verso novamente, Ell ..."Aliás, ele te chamava de  Elliot?

F: Não, ele sempre me chamou de "Freeze"!

Q: E você, você imediatamente o chamou pelo seu primeiro nome?

F: Com certeza! Éramos realmente muito próximos. Na verdade, para ser mais preciso, eu o chamava pelo apelido "Mike", em vez de Michael.

Q: Você mencionou vídeogames antes. Você se lembra dos vídeogames que você jogou com ele naquela época?

F: Em sua casa havia muitos jogos de vídeogames. Street Fighter, Mortal Kombat e também Flight Simulator. Passamos muito tempo jogando.

Q: Você jogava  no estúdio ou ia para Neverland?


F : Sim , eu ia para Neverland , para relaxar e trabalhar. Nós trabalhamos muito lá. Ele tinha um estúdio no rancho. Por isso, estava trabalhando lá e, às vezes, ele me dizia: " Vá , faça uma pausa Freezer, vá se divertir um pouco, vá para a sala de cinema, vá para uma atração ou vá andar no jardim zoológico!”  Neverland era como uma segunda casa para mim.

Q : Eu não sabia que vocês trabalhavam em Neverland! Isto é interessante porque não temos muitos detalhes sobre Estúdio de Neverland. Era um estúdio profissional?

F: Sim, completamente, havia muitos equipamentos profissionais, o Pro Tools, coisas assim, sabe?

Q : Ele sabia usá-los sozinho ?

F : Com certeza , Michael era imbatível quando conversávamos sobre o estúdio.

Q : Na verdade , sabemos que ele realmente não sabia tocar um instrumento , por isso, sempre nos perguntamos se ele era capaz de gravar qualquer coisa por conta própria, sem a ajuda de um engenheiro ou produtor.

F: Ele podia fazer tudo sozinho. Você sabe, Michael era na verdade um " instrumento vivo" . Ele tocava alguns acordes em um teclado, ele estava indo muito bem. Ele também sabia como programar batidas.

Q : Voltando ao "Break of Dawn", você pode nos dizer por que Michael Jackson não canta o refrão desta música ?

F: Bem, porque ele amou a minha versão do refrão. Ele achou que era muito bonita, e ele quis deixar tudo como estava. Ele gostou da minha maneira de cantar. Ele não queria estragar: gostou do jeito que eu tinha gravado. Minha marca é fazer o coro de todas as músicas que produzi ( "Poison ", 
" I Wanna Sex You Up"). Eu venho fazendo isso sempre e Michael amou meu canto em "Break of Dawn".

Q : De onde vieram as inspirações para as músicas " Break Of Dawn" , "Blue Gangsta " e " A Place With No Name "? Como é seu processo criativo?

F: "Break Of Dawn" é exatamente uma balada romântica que eu escrevi um dia. Para "Blue Gangsta" Eu quis fazer um novo" Smooth Criminal ". Algo mais moderno e enraizado nos anos 2000. Essa foi a ideia. "A Place With No Name " é em si uma espécie de fuga, uma música onde você basta fechar os olhos para se encontrar instantaneamente em um mundo maravilhoso. Na verdade, esta canção foi inspirada em "A Horse With No Name" grupo América. A letra desta canção é muito profunda. Eu quis atualizá-la, fazer uma versão da década de 2000.

Q : Você obteve os direitos autorais da banda rapidamente? Você pediu permissão?

F: Oh absolutamente, o grupo América amou a ideia. Eles acharam essas "atualizações" absolutamente fantásticas. Eles ficaram realmente animados sobre este projeto. Em comparação com o trecho que vazou na internet, muitos itens maravilhosos foram adicionados à canção de Michael. É mais densa, muito mais densa. Acredite, quando você ouvir, você vai entrar no passo!

Q : Então você não tocará nela , ela irá emergir como você tinha finalizado com ele?

F: A música será lançada na versão mais recente de tudo que nós trabalhamos. Ela será drasticamente diferente do trecho que vazou ( Julho de 2009) e mais longa. Na verdade, essa música é muito cinematográfica de certa forma. Ela teria sido uma música perfeita para um filme como Avatar, porque nos mostra um mundo maravilhoso e estranho, onde as pessoas são diferentes, porém felizes. Esta canção é como uma fuga da vida cotidiana, é uma canção onde a pessoa é literalmente transportada.


Q : Sobre o remix de "Gangsta" feito por Tempamental como "No Friend Of Mine"...

F: Este não é o nome da música, é apenas o refrão que contém estas poucas palavras. O título real é "Blue Gangsta" . Quando ouvi esse remix, eu não acreditei. Muitas pessoas me ligaram por causa disso e eu não entendia o que tinha acontecido. A preocupação é que eu nem sei quem lançou a música! Continua a ser um mistério. Por que eles fizeram isso? De onde veio esta canção rap? Como foram tomadas? Na verdade, não sabíamos nada sobre esta história, eu ou Michael. Nós realmente não entendemos de onde veio esse vazamento...

Q : Ainda há poucas semanas, ninguém sabia muito qual era a verdadeira origem desta canção, e como Michael Jackson tinha sido envolvido nesse projeto.

F : Sim, eu sei que é uma loucura. Nem o nome da música era bom! [Dr. Freeze  cantarolando o refrão da música no telefone : ""You is not no friend of mine, could you put me through, I'm the blue gangsta nah.""] era apenas o refrão. Isso destaca a ignorância das pessoas que estão causando o vazamento na internet: eles pegam a música e colocam-na on-line, sem conhecer sua origem.

Q : Para os fãs, na verdade, não entendiam qual poderia ser a proposta. Foi estranho. Nós suspeitamos que algo estivesse errado, mas não sabíamos exatamente o que ...

F: Sim, a música não foi apresentada ao público como ela era. Um cara roubou a canção, acrescentou um rap e balançou a rede. Eu nem fui creditado, nem Michael! Ela simplesmente desembarcou lá sem qualquer explicação lógica...

Q: Você já fez outras canções com Michael Jackson, além dessas três?

F: Fizemos algumas outras músicas, eu não acho que não finalizamos algo. Eu não tenho certeza para que pudesse te dizer muito mais.

Q: No total, quantas canções você compôs para Michael?

F: Oh, cerca de trinta, e gravei cinco ou seis com ele.

Q: E você tem essas músicas em sua posse hoje?

F: A maioria de suas inéditas está nos cofres agora. Nós não temos nenhum controle. Eles mantêm tudo nos cofres.

Q: Então, é o espólio (o espólio) quem se responsabiliza?

F: Sim, absolutamente. John McClain é responsável por elas.

Q: É o chefe!

F: Sim, chefe!

Q: Você pôde ouvir as músicas inéditas?

F: Sim, eu pude ouvir a maioria delas. Mas eu não posso dizer nada, me desculpe. Eu não estou autorizado a revelar nada.

Q: Podemos fazer um joguinho em vez disso. Dou-lhe os nomes das músicas, e você me diz se você já ouviu ou não. Você já ouviu "Escape"?

F: "Escape"? Não conheço

Q: "Fear," "Face", você conhece?

F: Não, nada absolutamente.

Q: Você já ouviu "Do You Know Where Your Children Are?

F: Eu ouvi nos estúdios.

Q: "Crack Kills"?

F: Nunca ouvi falar dessa.

Q: E "gloved One"?

F: Não.

Q: Na verdade, seria mais fácil se você nos desse alguns nomes... Você poderia nos dar o nome de uma faixa inédita que particularmente impressionou você e nos contar um pouco?

F: Há uma música que fizemos juntos, mas eu não sei se ele completou seus vocais. É chamada "Rise Above It All". É uma música que eu escrevi e sobre a qual trabalhamos.

Q: Qual é o tema dela?

F: É uma canção otimista. Se você se sente mal com o  que está acontecendo de errado no mundo, seja positivo e tente ser o mais feliz possível, deixando de lado todas as coisas negativas. Supere o ambiente da negatividade, vá além das desgraças do mundo, com todas as guerras, as crianças morrendo de fome e de todas as coisas ruins. Ajuntai-vos, segure sua mão, levante as mãos para o céu e supere tudo. Este é um pouco do tema da canção. Eu não posso te afirmar se ele gravou a música ou não, mas em todo caso, nós trabalhamos nela. Há outras músicas em que trabalhávamos. A maioria dessas músicas são de médio tempo, mas eu não posso dizer mais nada.
...... 


Em breve a terceira e última parte dessa entrevista.

83 comentários:

  1. Ai tetezinho da Aninha, que fofura Michael de barbinha e bigodinho, já o seu amiga Maíra, que esta de terno preto e arreganhando os dentes eu já não posso dizer a mesma coisa

    Depois leio o post

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Ana, faz isso comigo não...pleaseee..
      Essa barbinha, esse bigodinho, esse teteuzinho, esse bocão..é tudo meu..
      Pode ficar com o de terno preto pra vc amiga, eu sei que vc se derrete todinha por um sorriso arreganhado assim.. hummm...mentaliza essa boca e mergulha amiga, vai fundo... :D

      ..enquanto eu me afogo na do fofo..hummm..


      Ahh...essas amigas...sempre tentando fazer uma permuta.. tsc tsc tsc...o.O

      tô fora..meu lance é o fofo mesmo!! O.O

      Hummm...Mike..my cute...kiss me..pleaseeee..

      ..esse bocão me tira do eixo!! :O
      ploft..


      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. hehehe amigas, se contentem com esse de terno. Porque esse da esquerda, com barba, bocão, tesudão e perfeitão é TODO meu!!!

      Meu maridão Michael, lindo, cheiroso, gostoso... OMG! Como sou uma mulher de sorte em ter Michael!!!!!!!

      Vem meu maridão lindo e absoluto, vamos consumar uma vez mais nosso amor profundo e quente! hummmmmmmm...

      Amo esse pescoço, esse suor delicioso hummmmm...

      http://images6.fanpop.com/image/photos/32100000/Sexy-MJ-michael-jackson-32115232-650-572.jpg


      http://images5.fanpop.com/image/photos/29600000/He-is-sexy-and-he-knows-it-_-michael-jackson-29680537-596-604.jpg

      Êhhh vamos aproveitar mais uma noite inteirinho de amor intenso...hummmmm...

      http://i1.ytimg.com/vi/uEWCZdnpq0Q/0.jpg

      Simbora Michael... uiuiui...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Ai, meninas, estou amando essa entrevista, não vejo a hora de ver a terceira parte., achei o Michael meio gordinho nessa foto, aliás, nessa ´época(2001/2002) ele estava um pouco acima do peso, é notável,rs meninas, pelo jeito a La Toya casou mesmo, essa eu queria ver sem maquiagem,rsssss

    ResponderExcluir
  3. Também estou amando, amiga!! O fofo está lindo, né?
    ...e o bocão, então??!! Aff!! :O

    Eh...Latoya se casou mesmo..
    Coitado, né?
    Mas, fazer o que né?

    aff, amiga Alana, a LaToya sem maquiagem ia ser uma festa!!
    ...de halloween..rsrsrs..

    Brincadeirinha. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vejam o vídeo de Pablo, e o que ele fala abaixo, erro? sera mesmo?

    http://vimeo.com/81519245

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o ano do nascimento de Mandela, 1918, ele errou o nome e o ano da morte, mas não especifica direito esse erro

      Love

      Excluir
    2. É amiga...2013. Acho que foi erro mesmo.
      O nome ele não errou. Madiba é como era chamado pelo povo da África, né?


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Acho que é isso mesmo amiga Maíra. Esse nome Madiba é o apelido de Mandela para o povo da África.
      O erro ele detectou na descrição do vídeo, é 2013 mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Eu não sabia que é o apelido de Mandela, ele tinha um filho que morreu que se chamava Madiba

      O erro foi trocar o 2 por 3 rsrsrs, esta certo

      Love

      Excluir
  5. Q : Sobre o remix de "Gangsta" feito por Tempamental como "No Friend Of Mine"...

    F: Este não é o nome da música, é apenas o refrão que contém estas poucas palavras. O título real é "Blue Gangsta" . Quando ouvi esse remix, eu não acreditei. Muitas pessoas me ligaram por causa disso e eu não entendia o que tinha acontecido. A preocupação é que eu nem sei quem lançou a música! Continua a ser um mistério. Por que eles fizeram isso? De onde veio esta canção rap? Como foram tomadas? Na verdade, não sabíamos nada sobre esta história, eu ou Michael. Nós realmente não entendemos de onde veio esse vazamento...

    (sobre o tal álbum 7Even (Seven)
    A canção Gangsta (No Friend Of Mine ) que circulou na net e disseram que era o lançamento do fofo, para o novo álbum Seven, que havia vazado...

    http://www.youtube.com/watch?v=YiqsEUMymzg

    A outra... qual Freeze se refere: Blue Gangsta..

    http://www.youtube.com/watch?v=KOKHGPuyW9w

    Gente!!! Como podem fazer isso e ninguém faz nada??
    E a legislação para crimes na internet, não funcionam??
    Bom...se nem a legislação para crimes do mundo real é eficaz, a do mundo virtual vai ser?? tsc tsc tsc...

    Bjãooo
    LOVE

    Amiga Ana, vou ver o vídeo que vc compartilhou. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é muito legal! Blue Gangsta.

      Também não entendo amiga Maíra como podem fazer isso, como pode vazar músicas inéditas que estão nos tais cofres?? Muito estranho né!

      E mais estranho ainda essa versão rap né! Muito estranho.

      E a legislação é outro lance estranho, ninguém nem toca na possibilidade de responsabilizar as pessoas que fizeram isso, devem pensar que como vazou não há nada a se fazer... sei lá..rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu não sei ao certo quais musicas são do álbum Seven, mas pela lista que vi, na minha opinião três com certeza não é Michael, principalmente Mamacita, as outras para mim é Michael, a história desse álbum é bem estranha mesmo

      No Friend Of Mine, quando eu baixei sai como Gangsta, depois apareceu como Blue Gangsta, que é só Michael, então pegaram a musica original e fizeram um remix? e eles não sabem nada sobre essa história, e deixaram quieto? bem estranho isso

      Love

      Excluir
  6. Boa noite amigas!!!

    Amei ler mais essa parte dessa entrevista com vocês. \o/
    A tradução está 1000, parabéns amiga Maíra e obrigada por nos permitir ler na íntegra essa entrevista tão rica! Estou amando.

    Tenho certeza que todos os trabalhos que Michael trabalhou são divinas, lindas e perfeitas! Essas inéditas devem ser tudo de bom. Amooo demais A place with no name!!!

    Deixarei alguns mimos de boa noite! :)

    https://24.media.tumblr.com/tumblr_m0hbvi2HWQ1qh94kxo1_r1_500.gif


    https://31.media.tumblr.com/daf8a2e97af95a91c575f673da14d77e/tumblr_mxm2ofw0C01rv62n3o1_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/ace7d489763f14fe508ebcc1e6a2acd3/tumblr_mxd8m1Oojs1rg3ekto1_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/4dc9152c480fdb1d489fd90d2e8a2086/tumblr_mpn68eVktC1r5pin2o1_r1_250.gif


    https://24.media.tumblr.com/d2c6d5664de6a539dff29a82b1942b59/tumblr_mxitvmyJIR1rg3ekto1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/tumblr_ljl9ux5apC1qikw5fo1_400.jpg


    https://24.media.tumblr.com/70705a1af1f8aa54afe04f5ededeedb2/tumblr_mxhsw1KfOc1r9fypxo1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/27a4b500d7cd8d9dcdc25522cd0056b7/tumblr_mxjmkcocLI1t63ihfo1_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/tumblr_ljls9e5yK11qbyxejo1_500.jpg

    Sorriso único, meigo e sincero! Michael eu te amo tanto tanto tanto!!!
    I love you so much Michael, forever!!!
    "Aonde quer que eu vá, levo você no olhar."

    https://24.media.tumblr.com/bfa659c3d14ed3f18583c3a5847f0407/tumblr_mmjth1CBJX1rnblq5o1_500.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos os mimos

      No terceiro o fofo esta se escondendo de vc, o quinto eu acho muito bonito

      Peguei um emprestado a perder de vista rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. hehehe... Amiga apesar de ser minha intimidade com o Michael, vou lhe dizer que eu e meu maridão Michael nos divertimos muito! Michael as vezes igual uma criança como eu! rsrs... Ficamos brincando e nos amando... tem coisa melhor?? :D

      Fico feliz que pegou emprestado, é isso aí amiga \o/
      Vamos pegando emprestado e nos enriquecendo de Michael!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Obrigada, amiga Fê. ;)
    Dou o meu melhor nas traduções e fico grata aos elogios! :)

    Michael merece todo o nosso empenho, o nosso melhor sempre!!
    ...e vocês, eu e todos que tiverem o interesse em conhecer essa linda história do fofo, também merece, né? ;)

    Amiga, amei os mimos!! Arrasou! \o/
    Nosso fofo é simplesmente o máximo!!
    Ele é divino! Fato!

    Bjãooo e boa noite, amiga.
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga Maíra fico feliz que gostou dos mimos!!!
      É isso mesmo amiga, Michael merece todo nosso empenho e o nosso melhor sempre.

      Parabéns novamente. É muito bom ver trabalhos bem feitos e com permissão de compartilhamento! É muito maravilhoso vermos os trabalhos rodando o mundo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Como puderam fazer isso? Tô pasma até agora...

    http://www.youtube.com/watch?v=YiqsEUMymzg


    http://www.youtube.com/watch?v=KOKHGPuyW9w

    Michael nunca teve paz, até os internautas pegando uma fatia do bolo..tsc tsc tsc..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Papai noel...me trás esse presente...pleaseee...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/q74/1476667_581214785280252_402056549_n.jpg

    Já ganhamos esse presente, né meninas?
    Deus nos deu esse presente tão valioso. :)

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1468690_1432104703673976_1903020267_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1456770_522023837920065_426926847_n.jpg

    hora de dormir...

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1489006_246048862225727_2072326182_n.jpg

    Boa noite.
    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    Boa noite meu Rei!!
    Bjãooo
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, eu tenho dois cadernos grandes do Michael, um foi eu que fiz, a capa e as repartições são com fotos dele, o outro eu ganhei de um amigo do meu filho, esta cheio de adesivos, era para eu marcar endereços de sites e coisas sobre Michael, mas eu fiquei com dó de escrever neles, estão guardados junto com a minha coleção do fofo rsrsrs

      O segundo mimo é como me sinto quando ouço Man in the Mirror, o terceiro fui eu que mandei o fofo sair prevenido, depois daquela conversa de ontem sobre chuva é melhor prevenir do que remediar, o último é o que acontece com todas nós, só que eu dou um beijo em uma foto dele todas as noites antes de deitar rsrsrs

      A foto é essa, ela é muito especial para mim, quem já viu essa foto disse que parece que ela tem vida, seus olhos brilham e acompanham a gente com o olhar, e da a impressão que o cantinho de seus lábios se mexem com o sorriso, não é doideira minha não, outros já tiveram a mesma impressão rsrsrs, um dos meus irmãos ficou impressionado e me falou para eu tirar essa foto da cabeceira de minha cama, é uma foto mágica que eu mesma imprimi, amo demais essa foto rsrsrs

      http://img.terra.com.br/i/2005/04/29/225319-3524-ga.jpg

      Love


      Excluir
    2. Ah que coisa mais linda da Alana,rrss, amo a expressão dele nessa foto também, amiga , realmente parece que tem vida, os olhos dele são bem expressivos e nessa foto ficaram mais ainda, tem uma foto de TII parecida com essa que eu gosto muito também,bjs

      Excluir
    3. A que vc fala é uma que ele esta de camisa azul ou com o paleto cinza?

      Eu amo essa, carrego ela comigo na minha bolsa rsrsrs

      http://www.anotherpartofme.com/wp-content/uploads/2009/06/michael-jackson-final-rehearsal-022.jpg

      Essa também rsrsrs

      http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/MICHAEL-JACKSON-THIS-IS-IT-mjs-this-is-it-16261344-766-600.jpg

      Essa também é linda demais

      http://images2.fanpop.com/image/photos/10900000/This-is-It-michael-jackson-10938721-495-604.jpg

      Todas são lindas, ou melhor dizendo, ele é lindo por demais

      Love

      Excluir
    4. É realmente muito linda e expressiva essa foto!!
      Todas são maravilhosas, expressivas, sensuais, lindas...

      Mas essa aqui...parece que ele fala comigo..
      Sabe aquela conversa silenciosa de olho no olho?? Então..é bem por ai.

      Me arrepio com essa foto..

      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1471891_676554545699409_568393052_n.jpg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Amigas essa foto é mesmo muito linda e demais!!!

      Eu amei também esta:

      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1456770_522023837920065_426926847_n.jpg

      Lindíssima demais!! OMG!

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Ele está de paletó cinza, gosto demais daquela foto.Essa última que vc postou que ele está segurando uma toalha ou algo assim eu gosto muito também.Mas eu sou suspeita pra falar de TII, rs

    ResponderExcluir
  11. Meninas olá!

    Só Michael voltando para esclarecer essa loucura, bagunça , como sei que é muito difícil, vou curtindo, tudo de bonito que chegue, que toque o meu coração.
    Homenagens , tributos, imitadores, fotos montadas,isso tudo é valido.
    O que não vale é dizer que Michael foi estranho porque estranho é o mundo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só amiga Márcia...só ele mesmo para desmascarar tudo.
      É verdade, enquanto isso vamos admirando e mergulhando nas maravilhas do fofo e também nas maravilhas que milhares de fãs fazem inspirados em Michael, né?
      Não...falar que o fofo é estranho, não vale e nem pode. É o cúmulo ainda ouvir isso dos ignorantes, né? Michael é um exemplo a ser seguido!
      ...em bondade, talento, inteligência, caráter...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Olá meninas! Boa noite!!

    Estava dando uma olhada no twitter da Pearl e vejam o que Latoya disse:

    "Obrigado a todos por suas felicitações sobre o que você pensou que era um casamento. Era um rumor. Eu não casei!"

    Será que foi mais uma mancada da mídia??!!

    Caramba!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei casou não???? Como penso, é um cantar de um passarinho para virar uma alvorada de pássaros raros.
      Se isso acontece imaginem o resto , é cansativo amigas.

      Bjs

      Excluir
    2. Então, amiga, o que vi lá no twitter foi isso! :O
      Sei de mais nada...
      Cada uma não?! E o pior é que o povão insiste em achar que a mídia é um evangelho...tsc tsc tsc...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Não casou então?

      É interessante, porque aos poucos vemos as provas de que a mídia não está com nada, e esses boatos só servem para desacreditar a mídia ainda mais. Vendo pelo melhor lado, isto é ótimo!

      Mas que é cansativo todos esses boatos é sim.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. E assim continuam as historias!!!!!!
    Não que opiniões , não possam ser expostas, agora opiniões sobre o que alguém é e senti, Vira o velho e batido julgamento é uma pena, mesmo que pareça tão dócil a revelação.

    Vejam mas essa

    http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/luis-antonio-giron/noticia/2013/12/virgindade-de-bmichael-jacksonb.html
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A leitura é interessante, porque se fosse virgem, gay, bi, nada mudaria,para os que o amam claro!! Só que como ele fala no final, todos querem saber ,,,,é engraçado que vc quer também falar!
      Michael não esta mas presente, a unica coisa que importa é suas obras,,,falem somente sobre estes fatos,'''''' Ah quero não isso já é de conhecimento, precisamos falar que ele é preto ficou branco, não comia ninguém e deve ser vampiro'''' ,,,
      Ate pensei em comentar, só que desisti tem que se cadastrar na Globo e quer saber isso alimenta, vão se ferrar...
      Bjs amigas desculpem o desabafo.

      Excluir
    2. Amiga, não precisa se desculpar pelo desabafo. Aqui é o lugar!!

      Dá raiva mesmo esse tipo de coisas. Quando darão sossego a Michael e aos fãs?? Nunca. Porque eles ganham audiência cada vez que tocam no nome de Michael, principalmente quando o lixo é "divertido" como a anta que escreveu aquela coluna falou.
      Eles se alimentam disso, matam a fome e suas carências com esse tipo de coisas.
      Quem tem talento, cria maravilhas e eleva ao êxtase pessoas de bom gosto.
      Quem não tem, cria esse tipo de lixo e sustenta os miseráveis de espírito.

      This is it.

      ...e o pior é que tem fãs elogiando o tal livro no face...tsc tsc tsc...não aprendem nunca..nunca.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Aiai amigas, é isso não tem fim.
      Michael sempre será perseguido não tem jeito, pois seu nome, sua pessoa são de uma grandiosidade que poucos conseguem aceitar e entender.

      É muito triste ler notícias como esta. Nós sabemos claramente o que Michael é. E se fosse bi, homossexual nada mudaria! Isto é um fato!
      Nosso amor continuaria o mesmo.
      Só não entendo porque essa perseguição!!! Não entendo que diferença faz, não entendo o porque de tanto ódio a um homem que só espalhou amor por onde passou.

      Jamais vou compreender a mente desses abutres. Até os fãs de Michael são perseguidos! Tratados como lunáticos, ou obsessivos, sendo que a única coisa que fazemos é esclarecer as verdades! Amamos Michael, mas não impomos esse sentimento a ninguém, só queremos que aceitem e respeitem a verdade! Será que é pedir muito?

      O mundo está faminto de caráter!!! Essa que é a verdade.

      Mesmo sendo dose ler essas coisas é necessários nos mantermos informadas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Isso sim é legal, linda, fofa Maysa que sacada tão jovem e com tanto bom gosto !! Filha de Jaime com a Tânia. Perdão mas gente é diferente de pessoas. Nem por ser da mesma empresa significa ser bitolados
    Bjs
    http://ego.globo.com/criancas/noticia/2013/12/fofura-filha-de-tania-mara-se-veste-de-michael-jackson-e-danca.html

    Bjs



    ResponderExcluir
  15. Que fofa!! Essa desde pequena já tem bom gosto!! :)

    Obrigada amiga por compartilhar conosco.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Meninas, me emocionei tanto com essa homenagem de Peter ao fofo..

    http://www.youtube.com/watch?v=WtE6ZSxzRCo

    Muito linda, envolvente...emocionante.

    A saudade de Michael ainda dói tanto, que quando vejo algo assim tão profundo...choro..

    Michael meu Rei...onde quer que você esteja..te envio o meu mais profundo amor e agradecimento por tudo que você representa pra mim.
    I love you more...
    LOVE
    Amo Incondicional Sempre!!!

    Boa noite meninas.
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  17. Mensagem de Peter no myspace...só não sei o que Peter está dizendo..

    http://www.youtube.com/watch?v=TtZUOIScKOI

    Bjãooo.
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!

    http://www.complex.com/art-design/2013/11/best-pop-album-covers/michael-jackson-michael

    Mimos

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/MICHAEL-michael-jackson-31652280-500-318.gif

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/Michael-michael-jackson-31654262-245-245.gif

    http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/lady-romy-art-michael-jackson-31638169-335-500.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/Sweet-Smile-michael-jackson-31660019-500-374.gif?1386850033546

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse primeiro mimo está DEMAIS!!! Como amo esse sorriso, mais que perfeito!!!


      Os outros também estão lindos.
      E essa notícia sobre a capa do cd Michael foi bem bacana. Realmente é um enigma toda a composição dessa capa, são tantas coisas que é muito difícil desvendarmos tudo. Mas é bem legal, o trabalho ficou incrível!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana amiga, simplesmente amei essa matéria!! Ótima!!
      Ah que bom seria se o mundo todo reconhecesse o fofo assim, como ele sempre mereceu, né?

      Quanto aos mimos...EXTASIANTES!!
      Um anjo entre nós!!

      Obrigada amiga por essas maravilhas!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Meninas, boa tarde!!!!!! É, meninas, parece que a notícia sobre o casamento da La Toya não procede mesmo. É mais uma prova de que a imprensa não é digna de toda a confiança, tudo é questionável, temos o caso do nosso querido Michael como grande exemplo.Eu estava lendo a notícia absurda que postaram sobre a virgindade do Michael, sinceramente, acho que como fãs já devíamos estar acostumadas com isso, respeito e sossego são duas coisas que essa maldita mídia nunca dará á ele, mas eu sei o quanto machuca nosso coração ler esse tipo de coisa, pois nós o amamos de verdade... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Alana amiga, dói esse tipo de coisa.
      Não como aquele idiota do tal Luis da coluna distorceu, dizendo que nos revoltamos contra a virgindade.
      A nossa revolta é sobre os lixos que criam a respeito de Michael, sobre histórias sem procedência alguma, que vendem e "transformam em verdade".
      ...e ver alguns fãs apoiando o tal livro, mesmo que sem maldade, mesmo que estejam totalmente inconscientes do que estão fazendo.

      Isso é que dói.

      Michael merece a luta e a união dos fãs para que suas verdades prevaleçam e não o contrário, como muitas vezes vemos acontecer, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  20. Olá meninas!
    Boa tarde!!

    Algumas pessoas sentem tanta necessidade de vasculhar e descobrir sobre a vida íntima de Michael e como não descobrem nada, porque Michael sempre foi devidamente reservado nessa particularidade, então umas criam e vendem histórias "divertidas e interessantes" e outras compram. Mas no fundo, todos devem estar bem conscientes de que estão vendendo e comprando ilusões para que suas curiosidades, necessidades e frustrações sejam saciadas de alguma forma, mesmo que seja assim de forma ilusória e tão desprezível. This is it.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1461840_676885365666327_648663992_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o Michael aprendeu a se preparar psicologicamente para enfrentar tanta invasão de privacidade, e põe invasão nisso, é de todos os lados, de todas as formas. Há algum tempo atrás vi em um canal americano uma reportagem sobre os paparazzis de Hollywood. Um deles disse que fotos e notícias sobre o Michael era a que mais rendia dinheiro e a disputa entre os paparazzis era grande nos arredores da casa dele, Gente, é muito difícil viver assim sufocado, todos querendo tirar uma casquinha dele.Quando os seguranças do Michael foram dar entrevista, eles disseram que tinha dias que ele ficava muito irritado com o que saía nos jornais e chegou até a falar alto"Porque eles não deixam eu e meus filhos em paz?"Acho que pro Michael ficar nervoso assim, ele devia estar no limite da paciência... bjs

      Excluir
    2. Verdade, amiga. Não permitiram vida à Michael.
      Michael nos deu o seu melhor..preencheu a vida de todos com o mais puro amor e a mais pura magia, mas a dele, preencheram de dor.
      É triste, muito triste saber o quanto o ser humano pode ser mal por ganância.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Nosso fofo inspirando até os animais!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1468670_678074262237399_19807090_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Eu e o fofo dançando no maior LOVE..hummm...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1459736_663942907003395_477303978_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu e o fofo dançando no maior LOVE" Amiga claro que sim, é EU e o fofo! rsrsrs....

      Amei esta! Não sabia que esta foto nossa (Minha e do meu maridão Michael) tinha sido tirada deste ângulo. Já mostrei para ele e ele amou! Já foi para a coleção, pois não tínhamos esta! :)

      Obrigada por compartilhar amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. Enquanto alguns desalmados torturam e matam os animais, outros com uma alma grandiosa, arrisca a vida por eles. O amor e o respeito pela vida por todos os seres vivos, não tem nada a ver com a idade, tem a ver com Deus!! Que exemplo maravilhoso esse menino deu com o seu gesto tão grandioso!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p480x480/1459960_618278241542524_991527746_n.png

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gesto grandioso amiga !!!

      Muito lindo e digno!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir

  24. http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/11/esse-livro-e-uma-piada-de-mau-gosto.html#more

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¬¬

      Cada uma né amiga... esse livro é mesmo uma podridão esclarecida por A+B.
      Fico tão triste com essas coisas. Acho que todas nós somos atingidas em cheio com notícias como estas... é triste, deprimente e lamentável.

      "Que Deus proteja Michael aonde quer que ele esteja. Que cuide dele, e o abençoe muito. Que não permita que nenhum desses abutres o atinja, ou ao menos chegue perto dele. Amém."

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  25. Isso me doeu demais...

    Como consegue levar uma vida normal??

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2521229/Michael-Jackson-accuser-Gavin-Arvizo-gets-married.html#ixzz2n6gpvSyf

    Ahh..como eu espero pela justiça divina..como eu desejo que todos aqueles que tanto mal causaram a vida de Michael sejam desmascarados e punidos.
    Não pela justiça dos homens, porque isso não acontecerá, mas pela justiça divina.
    Dizem que o bem sempre vence o mal... Isso tem que ser mostrado na prática, não apenas na teoria.
    ...porque às vezes, parece não passar de chavão.

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga agora que abri seu link e vi... Nossa... é repugnante o que este cara na época garoto teve coragem de fazer!
      Eu fico com coração em pedaços toda vez que vejo notícias sobre essa gente (se é que eu posso chamar isso de gente).

      Deus que me perdoe mas o que este cara e sua família fizeram é algo difícil demais de perdoar, de relevar. Não dá! Foi muita falta de escrúpulos, Michael ajudou tanto esta família, e essa podridão de pessoas tiveram a coragem de apunhalá-lo pelas costas. Bando de hipócritas!

      Podem falar que esse menino era só um garoto, mas para mim ele provou sua índole naquele momento. Um garoto de 13 anos já tem noção das coisas, do mundo que o cerca. E prejudicar alguém como Michael é muita imundice.

      Michael é maravilhoso, um anjo de luz. Não entendo porque fizeram isto, só vejo uma explicação, são pessoas ruins no sentido mais sincero da palavra.

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra. Você disse tudo!!

      "Dizem que o bem sempre vence o mal... Isso tem que ser mostrado na prática, não apenas na teoria.
      ...porque às vezes, parece não passar de chavão." ++1

      Triste realidade! Mas tenho fé amiga, todos eles pagarão, mais cedo ou mais tarde. A justiça divina pode tardar, mas tenho certeza nunca falha.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. Boa tarde amigas!
    É realmente triste ler essas notícias cheias de sensacionalismo. E é mais dose ainda ver que alguns fãs caindo nessa!!! Divulgando o lixo da notícia e o lixo do livro!
    E isso me faz perguntar: Aonde vamos parar??

    Michael lutou tanto contra as mentiras e lixos sensacionalistas divulgados!
    Nós os fãs acabamos levando fama de lunáticos e obsessivos só por lutarmos pelas verdades, a imprensa ruim e manipuladora quer porque quer acabar com Michael, é uma perseguição sem fim. Um absurdo total!!!

    Amei os mimos amigas! Obrigada por compartilharem e florirem esse lugar tão especial!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando falei que alguns fãs divulgam é porque colocam em suas páginas iniciais, e acabam servindo de veículo promissor de propaganda!!! Além de fazerem propaganda do próprio livro, vejo vários fãs comprando e divulgando. Tudo bem nós termos conhecimento, mas dá lucro a eles com essas porcarias é demais!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Alguns mimos especiais para esta noite!!!

    Lindo amor da minha vida! Te amo para sempre Michael <3

    https://24.media.tumblr.com/17f8dd39535f6eb3847e660d9070d0db/tumblr_mxpr8dYzcz1rv62n3o1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/9c7abf6a873ed3e72b82856e4dbdead7/tumblr_mxntb3dX2K1qbc20oo1_500.gif


    https://31.media.tumblr.com/21aaa8d45b985a15facbf379c2359e45/tumblr_mxnq15mWVO1sc1zooo1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/tumblr_ltqyrzNdmo1qbwnvzo1_500.gif


    https://31.media.tumblr.com/cc2144f93ae7d5bcad2b564d1d2ae5c6/tumblr_mxpekqQYgW1qjpigho1_500.gif

    Um anjo de luz, que ama e valoriza a natureza, os animais, os seres vivos! Michael você é mais que tudo! <3
    I love you Michael <3 So much...

    https://31.media.tumblr.com/38f97967fa45be32495f07bebd946aa6/tumblr_mxobtgDcK81s0pcato5_500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um mimo super especial!!! :)

      http://bp3.blogger.com/_JPG3QNLBUic/Rv63woTZo6I/AAAAAAAAAOA/k-AUUhPsTd8/s1600-h/mj+vc+gato+e+gostoso.jpg

      Hummmm... meu magrinho mais gostoso... Vem vem vem vem...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Meninas o blog está tão parado hoje! rsrs...
    Enquanto vocês estão ausentes, eu e Michael vamos aproveitar intimamente esses momentos! rsrsrs...

    Vamos Michael... vamos ser feliz meu amor... hummmmmm...

    hummmmmm...

    http://falandodemichaeljackson.files.wordpress.com/2010/12/sexy-michael-michael-jackson-15222420-492-700.jpg

    Hummmm... maridão lindooo que eu tenho! Michael I love you....

    http://falandodemichaeljackson.files.wordpress.com/2010/12/41fbe419-1.jpg

    Fomos!!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://images4.fanpop.com/image/photos/16300000/SEXY-michael-jackson-16336801-400-285.gif

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Sim amiga, estava parado aqui hoje a tarde, vim pra cá e vcs não estavam, então, aproveitei e fiquei na boa com o fofo..só eu e ele no maior LOVE..hummmm..

      :D

      Amiga, esses mimos são lindos, sensuais, gostosos..hummm.. esse homem dá um febrão.. puts!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  29. Meninas, já viram essa notícia?
    Blanket subiu de faixa, agora foi de faixa azul para violeta!!! Esse menino é mesmo um orgulho para o papai! Tão lindinho! *----------*

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2521283/Blanket-Jackson-celebrates-older-brother-Prince-winning-new-karate-belt--grandmother-Katherine-misses-ice-cream-treat.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe: A notícia anunciou essa moça ao lado de Prince como a Remi Alfalah, mas não é ela!

      E pelas especulações ela seria irmã da mulher de TJ.

      Mais fotos!!!

      Essa é a moça!

      http://4.bp.blogspot.com/-1KP8BESlycU/Uqc57Hk8g2I/AAAAAAAAPUc/HNR1oQZ-Olc/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo+12.jpg


      http://3.bp.blogspot.com/-mYM6zwuuaEw/Uqc6AxV2yWI/AAAAAAAAPUk/AUSfB5YGV9w/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo+13.jpg


      http://1.bp.blogspot.com/-kGa6IXerYUw/Uqc6H_QiouI/AAAAAAAAPU0/HiKHkpszrtI/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo+14.jpg

      Aqui o Blanket!!

      http://1.bp.blogspot.com/-G_afxFfZS1s/Uqc6EqwK5sI/AAAAAAAAPUs/jZfNH4XsS2Y/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo+2.jpg


      http://1.bp.blogspot.com/-aJpQbmtTPUQ/Uqc6PoXhDQI/AAAAAAAAPVI/bnqZ5QZFUzs/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo+3.jpg


      http://3.bp.blogspot.com/-keRkzEQKWSU/Uqc5nPvLcWI/AAAAAAAAPT8/2ENhiYhTwkw/s1600/1327115-exclusive-blanket-jackson-moved-on-2000x0-1.jpg


      http://3.bp.blogspot.com/-1CmnYAgZVSE/Uqc5lY3du_I/AAAAAAAAPT0/KcIRFV1xqyM/s1600/1327114-exclusive-blanket-jackson-moved-on-2000x0-1.jpg


      http://4.bp.blogspot.com/-ywdkyPgJ4Xw/Uqc5xCAghGI/AAAAAAAAPUM/JciUb-jmb8U/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo+10.jpg


      E aqui mais algumas do Prince!

      http://3.bp.blogspot.com/-letmTtp7BXI/Uqc5jKkG7lI/AAAAAAAAPTs/qz3eytdDtlU/s1600/1327108-exclusive-blanket-jackson-moved-on-2000x0-1.jpg


      http://3.bp.blogspot.com/-e5ZotzXLa98/Uqc5itKM9HI/AAAAAAAAPTk/w88gYAuTlXU/s1600/1327100-exclusive-blanket-jackson-moved-on-2000x0-1.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. http://4.bp.blogspot.com/-lPeM83M-4Eg/Uqc6jlriJ8I/AAAAAAAAPWM/fjvXz3W_wvE/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo+9.jpg

      Excluir
    3. Dizem que essa moça é brasileira.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Perdão amigas, ela pelo que dizem, é uma das irmãs (trigêmeas) da esposa do Taj Jackson.
      Confundiram mas agora está "esclarecido". Lembram que ele casou com uma brasileira? Pois é..essa moça é brasileira também.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. É o que dizem o povo do twitter, pelo menos! kkkkkk

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Boa noite meninas! Coisas lindas e coisas feias, é assim! Se nosso""" eu""", não estiver muito forte, agente desmonta.
    Mas não vamos desmontar não!
    Sabe o que comecei a pensar!! Não, olhar de forma alguma para isso,porque é uma tese muito estudada, sabiam ... Quanto mas nos debatemos , mas, a maré é desfavorável, é como uma força contraria.
    Michael já passou por tudo que humanamente alguém poderia passar, certo?Nós descobrimos seu valor, nosso papel será o de dar uma de doida!! É isso mesmo doida, alguém fala mal , agente fala bem, alguém se irrita com isso e agente com perdão da palavra faz caca na cabeça e continua como um gravador travado. ""Ele é bom, ele é fofo , ele é o melhor dos humanos" Garanto que esses vão se dispersar porque onde existe barreira mental, a língua não fala. De certa forma fazemos um pouco isso.
    Acredito que basta a simples frase Lixo, como o que Maíra postou no face referindo-se ao livro e é por ai.
    Quando postei ontem tive a velha vontade de rebater, não o fiz por conta do cadastro e nesse ínterim , achei que foi o melhor.
    Esse livro já esta fadado a ficar encalhado e isso é a resposta a tudo que venha de mal contra Michael , se nos unirmos nesse proposito ai sim acho que conseguiremos um pouco de paz e quem sabe o respeito dos abutres, porque como falei acima em barreiras, línguas travam. Do que adianta falar de alguém que não arreda o pé. E continua falando como um débil kkkk "" Ah mas eu amo ele e não creio nisso. Ah isso é historia, ele é lindo fofo, bom e por ai seguimos....
    Duvido que um ser que venha querendo nos contaminar nos escreva , algo, nos remeta algo, nos diga algo negativo.
    Sabe que dei uma respirada quando finalmente descobri essa recita!!
    Bjs amigas
    Aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas receita, ok!!Perdão

      Excluir
    2. É verdade amiga Márcia, parece que quanto mais feridos ficamos,mais satisfação damos a eles. E é exatamente isso que eles querem, que damos audiência aos seus lixos, mesmo que seja com a nossa repulsa.

      Temos que seguir o exemplo que o fofo nos deu... na época do julgamento, ele estava estraçalhado por dentro, mas deu o gostinho aos vermes...ele se arrumava impecavelmente, sorria e acenava aos fãs.

      Enquanto o mundo em uma satisfação macabra lhe mostrava o horror, a dor, a humilhação... Michael mostrava ao mundo a beleza, o encanto, a elegância, o sorriso...
      Mesmo ferido por dentro, nos deu o seu melhor sempre.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Meninas, deixarei mais uns mimos especiais de boa noite!!!

    Essa foto me corta o coração. Vejo certa tristeza e desapontamento nos olhinhos de Michael... :/

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1425728_617107411686687_1770071604_n.jpg

    Muito fofo, cute cute

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1229948_391441964322702_1222901462_n.jpg

    Amo tanto esse sorriso!!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p403x403/1459855_559727750775708_1004539275_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/p320x320/1501842_559664190782064_243986536_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1465371_678471225531036_1725998228_n.jpg

    Sexy!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1510728_618706191526809_607089781_n.jpg

    Amo esse olhar.... DEMAIS!

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p370x247/1506826_560709227344227_1557614591_n.jpg

    Um pouco de ciúmes! Ahhh essas mãos!!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1459164_618276604903101_1858145438_n.jpg

    Rostinho lindo, pessoa linda, homem lindo, gostoso, cheiroso... my love!!!

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p403x403/1479372_559376157477534_1742153186_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p403x403/1477400_559566567458493_343182638_n.jpg

    Me seduzindo com esse sorriso...hummmmm...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1503841_618273958236699_1612933276_n.png


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1479334_618688228195272_828285253_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1508139_392269067573325_1524265240_n.png


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1497551_618688564861905_2099432951_n.jpg

    LINDOOOO!!!

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1474514_184129998450425_1671277050_n.jpg

    Só se for agora meu rei!!! Nem precisa falar duas vezes, sou todinha sua! \o/

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1469985_617811901616238_1992229526_n.jpg


    I love you Michael <3 So much... forever.

    Bjãoo girls
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fê, essa primeira foto...foi quando o fofo fez aquela triste declaração na tv, né? Ele estava totalmente ferido, estava mergulhado em dor e humilhações, com toda aquela crueldade que os vermes estavam lhe causando. Feriram, partiram e rasgaram o coração de Michael e agora, ao ver essa foto, sentimos o nosso coração na mesma situação em que o dele se encontrava...ferido, partido, rasgado, destruído... :(
      Mas, mesmo em meio a dor, dele e nossa, ele está divino, um verdadeiro anjo nessa foto.

      Os outros mimos, também são lindos, maravilhosos, amiga!!
      Peguei vários que eu ainda não tinha. ;)

      Obrigada por compartilhar.

      Bora fofo, é pra já..seu pedido é uma ordem!! ;)
      Sou sua escrava do amor, do ritmo...sou sua lady..

      "sinta o toque do seu corpo perto do meu
      Você e eu, fazendo amor até a próxima noite
      Eu não quero que o sol brilhe, eu quero fazer amor com você até o amanhecer.."

      hummm...ô homem!! :O

      :D

      Bjãooo
      LOVE





      Excluir
  32. Vc na minha cama é demais, se é para não dormir Fê avisa kkkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk... Se vocês conseguirem! hehehe...
      DUVIDO! :D

      Michael é DEMAIS, causa febrão dos grandes. rsrs... É meninas, que resiste a um pedido desses?? hehehe...
      Ôhhh homem delícia! hummmmmm...

      Meninas tenho que ir, apreciar esse homem maravilhoso na caminha dele já! hehe,...

      hummmmm... Vamos Michael, como diz Maíra, e como diz você naquela música linda que você fez para mim...

      "sinta o toque do seu corpo perto do meu
      Você e eu, fazendo amor até a próxima noite
      Eu não quero que o sol brilhe, eu quero fazer amor com você até o amanhecer.."

      hummmmmmmmmm...

      Bjãoo
      LOVE


      Excluir
  33. Sabe meninas...
    Nunca vi em toda minha vida, ofenderem tanto a memória de alguém que já partiu, como fazem com a "memória" de Michael.
    O que fazem com ele ultrapassou o excesso.
    E tudo que é em excesso tem efeito contrário.

    Está tudo tão claro!! Só não vê quem não quer.
    Fazem isso com ele, porque desconfiam que ele está vivo. Só pode ser isso!
    Querem feri-lo ainda mais..

    Logo que Michael "morreu", o mundo se abateu pela dor e pelo remorso.
    Então, as verdades sobre Michael vieram à tona...todos começaram a falar bem dele e a evidenciar suas verdades. Todos os canais de tv começaram a mostrar o "outro lado de Michael" que a própria mídia abafava com o sensacionalismo. Começaram a mostrar o verdadeiro Michael e não a caricatura que haviam criado.
    Até o Bashir, arrependido na época, admitiu ter editado o vídeo que fez com Michael e afirmou que nunca viu nada de inapropriado sobre Michael e tal...

    Mas, depois...diante a tantos absurdos que envolveram essa "morte", muito mais pessoas começaram a desconfiar dela. E hoje, ao que parece, a maioria desconfia se Michael está realmente morto. Por isso que continuam criando esses lixos sobre ele. Porque se tivessem a certeza que ele morreu, não seria "divertido" ridicularizarem sua "memória".

    Acho que todos esses vermes que tentam ridicularizar Michael, depreciando e ofendendo "sua memória", fazem isso por dinheiro e também por vingança, porque sabem que o fofo lhes deu uma bela rasteira. É o que penso.

    Porque não há lógica o que fazem com ele.
    Não há lógica em querer ferir tanto uma pessoa que "morreu".

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, sem lógica isso. Mas o que eles fazem com Michael é algo desumano, eles não tinham o direito de fazer isso com ele ou com qualquer outro ser humano.

      É triste, dói, machuca e fere os sentimentos mais profundos que nutrimos e que carregamos conosco aonde quer que vamos.
      Ficamos super mal com tantas injustiças, chegamos até a pensar que esse mundo não tem mais jeito, não tem conserto.

      Aprontaram demais com Michael "vivo", e agora estão terminando o serviço com ele "morto". Talvez seja isso mesmo, e realmente é a única coisa que faz sentido. Com certeza todos desconfiam dessa morte. Gente que nem é fã do Michael as vezes comenta comigo que nãoa credita na morte dele. Então não seria diferente com os abutres.

      Mas que dói, dói!

      Boa noite amigas!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Boa noite meninas...
    Nosso fofo deslumbrante em sorriso e beleza!!

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1465391_530389970389752_946837773_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1497606_459424254169430_692587093_n.jpg

    Agora vou mesmo. ;)
    fui...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mimos!
      Boa noite amiga! Até mais!

      Obrigada por compartilhar esses mimos tão lindos!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir