sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

O Diário de Tatiana Thumbtzen



Em 1987, assinei um contrato em uma nova agência, bem famosa na época. Julie, minha agente, me mandou a uma seleção para um vídeo de Michael Jackson, ''The Way You Make Me Feel''. No entanto, não haviam me falado para que seria essa seleção. Mas descobri isso mais tarde, com as duzentas esperançosas atrizes que iriam ser testadas.

Quando me chamaram, falaram que era para eu caminhar e mostrar um pouco de charme. A cena se passava em uma rua, em uma área perigosa. Um monte de caras começam a abusar do personagem que eu teria que interpretar, falando coisas como “E aí gatinha, como você vai?”. Coincidentemente, a mesma coisa tinha acontecido comigo no caminho para o estúdio. Alguns caras tinham me cantado na rua, e posso dizer que estava preparada. Eu corria pelo cenário algumas vezes, e meu teste foi filmado. 


Dias mais tarde, fui outra vez ensaiar, com um vestido bem curto. Foi quando finalmente fiquei sabendo que o vídeo ia ser com Michael Jackson. Fui levada a uma sala pelo coreógrafo do vídeo, Vince Patterson. Michael estava lá, mas eu estava muito tímida para sequer olhar para ele. Patterson me falou para fazer alguns movimentos, os quais fiz com perfeição.

Finalmente dei uma olhada para Michael. Ele estava sentado, com uma camisa vermelha, chacoalhando-se com a música com um lindo sorriso no rosto. Eu o vi virar-se para a pessoa perto dele e falar algo. Mais tarde, descobri com David Banks, uma das pessoas que escreveu o “script”, que Michael havia dito: “Essa é a garota. O resto são extras”.

Nunca vou esquecer quando minha agente me ligou pra avisar que o papel era meu. Eu gritei tanto que toda Hollywood deve ter me ouvido. Era algo tão grande pra mim. Senti que minha carreira finalmente ia decolar.

A gravação durou cinco dias e o último foi só dedicado para fazerem cenas em close de mim. Já no segundo dia, o gelo entre eu e Michael havia sido quebrado. Aconteceu no meio de uma cena em que ele me perseguia, e eu teria que correr em direção a um carro quebrado, no meio da rua. Meu vestido estava tão apertado que eu tive que me virar para sair do carro. Durante uma tomada, quando fui me virar, minha bota de salto alto ficou enroscada, e eu não conseguia sair. Michael colocou sua mão em minha barriga da perna e então na minha coxa para me puxar.

Eu fiquei um pouco excitada com a situação e perdi o controle da situação. Caí do carro e acabei caindo de bunda no chão. Rolamos de dar risada quando ele tentou limpá-la. Então olhamos um nos olhos do outro. Depois disso, uma amigável e quente conexão começou a acontecer entre nós dois…

Enquanto esperávamos no set, nos dias após aquela cena, Michael começou a me fazer perguntas sobre minha vida. Por algumas vezes ele ficava me cantando, me falava que eu andava de um jeito incrível. Eu falava: “Bem, eu caminho normalmente”. Ele olhou pra mim e riu: “Não, você anda de um jeito muito sexy”.

Não muito tempo depois da produção do vídeo ter terminado, o dublê de Michael, Craig, que havia se tornado meu amigo, me ligou e disse: “É…Michael fala sobre você toda hora. Ele me perguntou como você está e disse pra te falar ‘oi’. Eu acho que ele realmente gosta de você. Ele fala do jeito que você é bonita, do jeito doce que você é”.

Craig me sugeriu que fosse visitar o set de um outro vídeo que Michael estava fazendo. Achei que fosse uma grande ideia, então Craig pediu permissão a Michael, e alguns dias mais tarde fui convidada a ir ao set. Foi muito legal estar lá e ver Michael novamente. Ele me mostrou todo o set, e então assisti à gravação e fui comer algo com ele e o empresário dele no trailer. No fim do dia, percebi que não tinha uma carona para voltar pra casa. Tinha acabado de me mudar pra Nova Iorque e ainda não dirigia. O táxi ao estúdio tinha custado mais do que esperava, e não tinha dinheiro suficiente para voltar pra casa. Craig me falou para pedir uma carona a Michael.

Estava muito tímida para ir falar com ele diretamente, e expliquei minha situação a Miko Brando, filho de Marlon Brando e o braço direito de Michael. Perguntei a ele se ele poderia me emprestar uma grana ou me dar uma carona. Miko falou que ia ver com Michael, mas achou que não tivesse nenhum problema em me dar uma carona na limusine. Minutos mais tarde, eu estava no caminho de volta pra casa, sentada ao lado de Michael na Mercedes dele, com Miko na direção. No começo Michael parecia nervoso, como uma criança. Conversamos bastante, basicamente sobre nossas famílias. Chegamos a um ponto de darmos as mãos. Quando cheguei em casa, agradeci a ele e disse que esperava vê-lo de novo. E ele falou: “Ah, você vai ver, sim”.

Pouco tempo depois, fui contratada para trabalhar com Michael na Bad Tour, para fazer a parte do vídeo ao vivo em Kansas City e em Nova York. Se funcionasse, haveria mais performances em outras cidades durante a turnê. Naturalmente, eu estava fascinada por trabalhar com o Michael outra vez.

Fizemos os shows em Kansas City e daí chegamos a Nova York, onde teríamos três dias no Madison Square Garden.  Eu tinha uma ideia para o fim da performance, que eu achava que iria melhorá-la. Depois da quente e intensiva perseguição de Michael, tudo o que ele fazia no final era me dar um abraço. Era como se não fosse o bastante, deixando a platéia desapontada. As pessoas vinham pra mim e falavam: “Se Michael está tão apaixonado pela garota, por que ele apenas dá um abraço nela no final?”.

Eu queria discutir o problema com o Michael e perguntar a ele se estaria tudo bem se desse um beijo nele, em vez de apenas abraçá-lo. Mas era tudo tão corrido que eu não conseguia ver ou falar com ele exceto quando estávamos no palco. Então, na segunda noite de show, no fim do abraço, eu me ergui e dei um pequeno beijo na bochecha dele. A platéia ficou maluca, Michael ficou surpreso, e sorriu. Depois de tudo, nada mais foi dito pelos seus ajudantes a não ser o rotineiro “Ótimo show!”.

O próximo dia era o último marcado para eu fazer a performance, e eu liguei para a secretária do Michael e perguntei se poderia falar com ele. Ela me deu o número dele mas falou para eu não ficar muito tempo no telefone porque ele estava muito cansado. Eu liguei pra ele e agradeci pela oportunidade de trabalhar com ele. Eu também falei que esperava que meu pequeno beijo não o tivesse deixado zangado. Michael me assegurou que tudo estava certo. “Posso ir um pouco mais longe, hoje à noite?”, perguntei a ele. “Sim, claro, seria demais”, ele falou. Eu o agradeci novamente e desliguei.

Eu estava bastante nervosa na noite final, na hora que entrei no palco. Eu ficava me perguntando se deveria ou não realmente beijá-lo. Eu sabia que a platéia iria amar aquilo. Mas eu também estava sob a impressão, tanto pelo tempo que passei com o Michael e também pelas pessoas que trabalhavam com ele na produção, de que ele estava apaixonado por mim. Eu percebia pelos nossos olhares, nosso gestos, nossos abraços, pelas doces pequenas coisas que ele dizia ou fazia.

Quando chegamos ao fim do número, eu fiquei parada em frente dele. Minhas mãos estavam em seu pescoço e eu olhava diretamente nos olhos dele. Ele tinha aquele olhar bem sexy no rosto. Ele mordeu os lábios. Eu me empurrei em direção a ele e ele colocou as duas mãos na minha cintura. Nós nos abraçamos, e então nos beijamos na boca. A platéia foi à loucura. Eu me retirei do palco e Michael seguiu cantando e rindo, com muito mais vida na sua voz, como eu jamais havia ouvido.

Quando fui para os bastidores, todos os dançarinos me cumprimentaram, falando como o show tinha sido ótimo e de como Michael parecia estar feliz. Eu amei a maravilhosa repercussão que o show teve. Para mim foi muito mais que uma performance. Eu realmente gostava dele, e sabia que ele gostava de mim, também. Eu sentia que havia algo entre a gente.

Quando voltamos ao hotel, John Draper, o “tour manager”, veio comigo e me acompanhou pra pagar a conta do hotel. Enquanto estávamos na recepção, Miko Brando saiu do nada e começou a gritar do fundo da garganta dele: “Como você se atreve a fazer aquilo com o Michael?”, ele gritou. “Sua vadia, sua p… desgraçada, o que você fez? Como você se aproveita dele daquele jeito em frente de todas aquelas pessoas?”. Ele continuou falando, obviamente sem ter ideia de que eu e Michael havíamos combinado tudo previamente. Foi tão sem noção.

O empresário de Michael, Frank DiLeo passou por ali. Depois de todo show, ele vinha me dar um tapinha no ombro, me chamando pra falar como o show tinha sido bom. Naquela noite, ele não me falou nada, e no lugar me deu o olhar mais sombrio que eu jamais havia visto. Até hoje não tenho ideia do porquê daquilo tudo que fiz ter sido tão terrível, mas aquele foi o fim da turnê pra mim. Eu não fui chamada quando a Bad Tour seguiu para o restante das cidades. A Sheryl Crow [que fazia backing vocal] tomou o meu lugar.

Eu fui embora e chorei muito – por perder a oportunidade e por perder Michael. Sua mãe, Katherine, também não entendia o que tinha acontecido. Ela mais tarde me convidou para ir à casa dos Jacksons em Encino, e conversamos muito. Ela me contou que quando estávamos gravando o vídeo, Michel havia perguntado a ela o que ele deveria fazer comigo. Ele havia contado o tanto que gostava de mim e que ele estava se apaixonando por mim. Ela falou pra ele se expressar, pra falar mais dos sentimentos dele.

Ele nunca me falou nada parecido, apesar de outras pessoas que o rodiavam – guarda-costas, secretárias, produtores – terem me falado. A única explicação que posso imaginar é que os empresários de Michael podem ter me visto como uma ameaça. A Bad Tour foi uma das maiores promoções que mais fizeram sucesso na carreira dele, e as pessoas que trabalhavam com ele não queriam estragar tudo – especialmente através de uma relação com uma garota que eles mal conheciam.

Talvez eles imaginaram que eu fosse como uma fã louca, que se imaginava sendo amante do superstar. Michael havia feito o vídeo de ''Dirty Diana'' com uma estória similar. Pra mim, no entanto, os sentimentos sempre tinham sido mútuos. Eu me sentia muito bem com ele. Talvez, também, eu tenha sido inocente, ou tenha me enganado muito com as coisas que aconteceram entre eu e Michael. 

Mesmo que isso tenha acontecido, eu sempre me comportei de uma maneira totalmente profissional. Infelizmente, ter sido despedida da turnê teve horríveis repercussões pra mim, tanto psicológica como profissionalmente. Espero um dia poder deixar essa experiência pra trás e continuar, mas por anos ela tem me perseguido. Certamente ela ilustra como o “show business”, dinheiro e cobiça podem separar completamente duas pessoas que se gostam muito.





Por Tatiana Thumbtzen
Tradução de Luis Fernando Longhi
Fonte: MJBeats 
............

107 comentários:

  1. Bom dia, meninas!!

    Eu sei que essa história já causou muitas polêmicas...mas, pode ter sim criado um clima entre os dois e um futuro romance ter sido interrompido mais uma vez pela intromissão de terceiros, como tantos outros, vá saber..

    Quando eles se beijam, nota-se que o fofo gostou muito..rsrsrs...
    ...e eu achei que foi um momento muito sensual. Gostei muito desse beijo no final.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Vídeo de Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=3beEiWF0b3Y

    Love


    ResponderExcluir
  3. Vídeo de Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=45AqstoFwGE

    Love

    ResponderExcluir
  4. Mais vídeo de Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=4Thv1JpNAn8

    Love

    ResponderExcluir
  5. Vídeo de Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=5KtpMq_pCDI

    Love

    ResponderExcluir
  6. Mais Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=Oly-p8AsC0E

    Love

    ResponderExcluir
  7. Ana, simplesmente incrível!!
    Duas IJCSLY, duas givein, e uma thriller. Fantástico!!
    Mas, Thriller foi surpreendente!! :O
    TII na cabeça!!

    Amiga, não sei se já estou vendo demais, mas vejo até a saliência do umbigo mal curado do fofo!!! O.O
    Você já percebeu essa saliência?? (do umbigo, ok? :D)
    puts...demais!!!

    Obrigada amiga por compartilhar.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, eu estou amando todos esses vídeos, não é só a saliência do umbigo que pode se ver, tem muitas outras coisas, digo outros detalhes e não a outra saliência, já estou explicando para vcs não me entenderem errado rsrsrs

      Vc viu meu avatar que eu coloquei em homenagem ao Pablito? abra ele e repare, e esse é do primeiro vídeo, nos outros que ele postou tem mais, esses últimos vídeos de Pablito foram reveladores rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Ohhh o fofo tem umbigo mal curado? Meninas, vcs não deixam escapar nada,kkkkkkkkkkkk amei seu avatar, Ana, vou ver agora os novos vídeos do fofito Pablito rss

      Excluir
    3. Meninas esses vídeos de Pablo OMG!!!
      Pablo está muito demais!!! Eu também vi nitidamente a saliência no umbigo de Pablo. Muitooooo semelhante ao umbigo mal curado de nosso fofo.

      É meninas, sem contar as outras semelhanças que está nítida sempre nos vídeos de Michael.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Ana, não tem como eu abrir seu avatar. Quando clico sobre ele, aparece o fofo de papai noel.
      Me manda por e-mail para eu poder analisar...pleaseeee..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. kkkk...sim Alana amiga, segundo boatos..o fofo teve uma hérnia umbilical, por isso a saliência.
      Mas, quanto ao umbigo "mal curado" é uma graça de uma amiga minha, que se referia ao umbigo dele dessa forma..rsrsrs...mas, sempre com muito carinho. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Demais, né Fê??!!
      Sério mesmo, pensei que eu estava vendo demais..rsrsr... :D
      Que bom que vcs tb viram.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Ai que cute, meninas!!
    Eu ainda não tinha essas!!
    Não é montagem não, né?

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1509157_668225029908516_668593487_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1497712_668224929908526_1795891232_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1476026_668223569908662_1445654151_n.jpg

    O fofo sempre colocando a magia em tudo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu não sei se é montagem, pois tem em outros ângulos né? são muito cute mesmo rsrsrs

      Aqui tem mais algumas de Michael e Bubbles, ate o macaco teve a sorte de ganhar um beijo de Michael...ai que inveja

      http://images5.fanpop.com/image/photos/24800000/-bubbles-the-chimp-24856823-250-187.gif

      Mas também ele não é um macaco qualquer, ele é muito especial, e foi o fofo que o ensinou rsrsrs

      http://images5.fanpop.com/image/photos/30800000/Bubbles-Jackson-moonwalking-bubbles-the-chimp-30869859-250-183.gif

      http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/Bubbles-Jackson-bubbles-the-chimp-31139646-329-500.jpg

      http://images5.fanpop.com/image/photos/31100000/Bubbles-Jackson-bubbles-the-chimp-31139645-338-500.jpg

      http://images5.fanpop.com/image/photos/29600000/Bubbles-Jackson-bubbles-the-chimp-29675535-426-312.jpg

      http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/Michael-Jackson-and-his-pet-Bubbles-Jackson-bubbles-the-chimp-31684179-245-179.gif

      Esse gif é da foto que vc postou, e é colorido, muito lindo

      http://images5.fanpop.com/image/photos/31800000/MJ-s-pet-Bubbles-Jackson-and-Michael-Jackson-bubbles-the-chimp-31885816-450-258.gif

      Love

      Excluir
    2. Ai que fofo!!!
      Amiga, então não é montagem não. Eu nunca tinha visto esse gif!! :O
      Pensei que fosse montagem, porque o Bubbles está vestido de papai noel e nunca vi esse vídeo e nem nada sobre esse dia. Você sabe mais alguma coisa? Onde ele estava que o Bubbles estava vestido assim?

      Muito lindo nosso fofo, muito carinhoso com todo ser vivo.
      Michael é um presente do céu!!
      É especial e elevadíssimo.
      Superou a raça humana. Fato!!

      Amiga, quanto ao beijo...hummmm..
      Que beijo my god!!!!

      Imagine como ele deveria beijar uma mulher????? O.O
      ...euzinha por exemplo. :)

      gente do céu..Michael é êxtase e ponto!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Essas fotos estão tão lindas, ao olhar seu olhar, já sabemos de tudo! Como esse amor por nós e por todos os seres, é infinito! Isso é coisa de gente grande mesmo!

    Procuro em Pablo algo que não seja, e não acho!!

    Quanto ao post, mas uma que me incomoda kkkkkkkk
    Ela teve muita coragem é isso que acredito, Michael era inacessível e ela teve coragem de arriscar tudo.
    Aquele beijo aquele pedido que ele sem querer( não sei , mas fez), mordendo o lábio. É de perder a cabeça ,o emprego, as calças, que era o que ela queria perder mesmo rsrsrsrs.
    Bjs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk...Márcia amiga você foi DEZ!!! Falou tudooooo!!
      ...perder as calças foi ótimo..kkkkkk
      ...perder e nunca mais encontrá-la..rsrsrs..

      Michael é magnetizante, sedutor, um vulcão..e ainda lança um olhar fulminante pra garoto e como se não bastasse tudo isso, ainda morde o lábio??!!
      Pediu o beijo.
      ...ou melhor...implorou. :D

      Aiaia...ó eu lá..hummm...
      Beijaria também e atarracava no homem que ninguém mais me tirava de lá..rsrsrs

      feitiço de homem..hummm...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. hehehe.. Com certeza amigas. Ele implorou com essa mordida sexy e deliciosa nos lábios. Não há como negar, qual mulher de verdade resistiria??

      Hummm... eu além de beijar, partiria para o segundo tempo! rsrs... E ninguém me tiraria de jeito nenhum! hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Deus quando criou Michael foi um pouco injusto com os outros homem, pois colocou o melhor das mais puras essências só em Michael, desde a alma ao aspecto físico, esse homem é perfeito, não existe outro exemplar masculino igual ao fofo, ele é único rsrsrs

    http://images5.fanpop.com/image/quiz/815000/815528_1332206061435_248_300.jpg

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7000000/Michael-Jackson-michael-jackson-7020099-362-500.jpg

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7000000/MJ-michael-jackson-7017938-400-475.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso Michael é realmente perfeito, amiga Ana!!
      É um anjo, só pode!! ;)

      Amei os mimos!!
      E como eu ainda não tinha esses, peguei todos!! \o/
      Valeu amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. http://radaronline.com/exclusives/2013/12/jackson-family-offered-millions-reunion-tour-show/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for verdade, porque nada é mas nada , com relação a noticias, só com provas mas firmes que em tribunal, que também perdeu a credibilidade.

      Eles não vivem , só pensam em se manter em um topo que a muito se foi!!
      Adorava os Jackson não nego, mas, não pagaria nem um centavo de real para velos , sem Michael tudo perdeu o sentido, e ninguém quer enxergar.... Vão aproveitar a vida, abrir uma lanchonete ou uma casa de shows com covers deles mesmo, talvez dê mas futuro.
      Valeu Ana
      Bjs

      Excluir
    2. Apesar de minha opinião, e meu aval não ir nem vir!!Vão ter nostálgicos que pagarão caro, porque no fundo ficamos buscando um passado , principalmente quando ele nos marca, éeee vão fazer um caixinha se acontecer, não posso negar, mas vai ser sem meu centavo de real kkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    3. Acredito que não farão sucesso algum
      Acho que vão dar uma bela cabeçada.
      Michael era o sucesso do grupo, isso é fato.
      Depois que Michael partiu para carreira solo, o grupo acabou, não fizeram mais sucesso nenhum.
      ...e agora eles vêm com essa conversa que pretendiam fazer antes do fofo "morrer".
      ...sei.
      Depois do julgamento do fofo em 2005, quando ele foi embora ficando afastado por 4 anos, ninguém ouvia mais nada sobre a família Jackson...e agora eles vem com essa conversa...tsc tsc tsc...

      Eu também não daria um centavo para vê-los..Não acho graça nenhuma neles.
      Meu lance é o fofo, só. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Penso igualzinho vocês amigas. Será um belo fracasso isto sim.
      Não acredito que as pessoas irão pagar para ver esses irmãos de Michael, que na minha opinião estão muito mais medíocres do que antes. Sinceramente não vejo nada neles.

      Michael sim fazia toda a diferença, sempre fez. E se o Jackson 5 se tornou um sucesso mundial foi apenas por causa de Michael, nunca mais conseguirão alcançar a mesma posição "sem" ele.

      Michael sim tem talento, Michael sim é a estrela que nasceu para brilhar. Sem ele, os Jacksons não são nada, além de uma banda qualquer. FATO!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Cruzes, eu também não pagaria um centavo para ver os irmãos do Michael, todos sem carisma e talento. Como o Michael, não tem mesmo...bjs

      Excluir
  12. Boa noite amigas!!!
    Li a postagem, penso que Michael jamais teria demitido ela por isto, principalmente se o que ela diz for real, se ela tiver falado com ele por telefone e ele ter concordado com isto.

    Como ela mesma disse, eles nunca tiveram nada de fato. Ela pensou e acreditou que pudessem ter um sentimento mútuo, um pelo outro.

    Não acho que a Tatiana mentiria sobre isso, e acho que os interesses de alguns prevaleceu. Infelizmente, me lembro em uma entrevista que Lisa deu que ela mencionou essas pessoas que rodeavam Michael.

    Amigas, e nós sabemos que muita gente ruim se aproveitou da grandiosa oportunidade que tiveram de estarem com Michael para jogarem sujo. Soubemos de alguns que jogaram muito sujo, mas não podemos esquecer que pode haver muito mais pessoas ambiciosas em torno dele, que nós nunca soubemos e talvez nunca possamos saber.

    Enfim... Não gosto muito desses empresários que rodeavam Michael, e agora estou tendo uma visão muito pessimista do Espólio. Mas é só minha opinião.
    Não gosto deles.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fê, a maioria que esteve próxima de Michael, cegou pela ganância e se corrompeu por ela, isso é mais do que visível. Se até a própria família fez o que fez com ele, podemos imaginar o resto.
      "Amigos", foi como o próprio Michael disse, dava pra contar nos dedos de uma mão. Mas, acho que ele até exagerou nessa contagem. Se ele teve um ou dois amigos sinceros, foi muito.

      Também estou começando a ver com outros olhos esses empresários, sabe..

      Tem muita sujeira nesse meio. Tem muita coisa escondida, muita podridão. TII

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Amei todos os mimos que vocês compartilharam amigas!!!

    Um mimo super especial para esta noite.

    http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2012/198/6/4/michael_jackson__s_kiss_on_the_hand_wave__gif__by_miyuki4117-d57mi0a.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais amiga, lindoooo
      Bjs

      Excluir
    2. Maravilhoso amiga!!
      Esse beijo é tudo!!
      Como é lindo nosso fofo my god..
      ...por dentro e por fora.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/945966_617255244964222_1276602962_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-
    ash4/1374180_617255204964226_80599289_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/577961_617255221630891_1505789037_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/523508_617255234964223_1566280100_n.jpg

    Tudo é inédito para mim!! Como se cada foto mesmo vista antes, aconteceu aqui e agora.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga são muito lindas essas fotos. Eu amo esse ensaio fotográfico, essas imagens se não me engano são dos bastidores do ensaio fotográfico né!
      MUITO MAIS QUE LINDAS!!!

      E temos a mesma sensação amiga Márcia!!!

      "Tudo é inédito para mim!! Como se cada foto mesmo vista antes, aconteceu aqui e agora."

      This is it!!! É maravilhoso isto!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Márcia amiga, amei todos os mimos!! Como consegue ser tão lindo, tão sensual, né??

      É verdade, amigas, é bem isso mesmo, tudo é inédito mesmo que já tenhamos visto, a cada visão uma magia nova surge, é algo incrível.
      Tudo em Michael e o que vem dele, sempre me dá essa sensação de algo inédito e de amplitude.
      Cada foto, cada poema, cada canção, cada tudo...a cada olhada sempre parece ser algo inédito e é, porque sempre aparece uma nova magia ali, uma nova mensagem, um novo tudo...

      É a aura de Michael, sua energia que se manifesta...é magia pura...é êxtase!!

      Michael sempre foi inovador, sempre fez e nos ofereceu coisas inéditas...
      Penso que essa seja a resposta dessa sensação que temos tão incrível do inédito, no novo..e tudo isso que emana dele e nos envolve fortemente.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Essas fotos são muito bonitas e me fazem rir muito, são do dia que ele deu aquela trupicada no cenário,kkkkkkkkkkk ele é fofo até caindo,rrss bjs,,

      Excluir
  15. E tome beleza

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577912_617254218297658_810929638_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1238975_617253958297684_2069851617_n.jpg

    https://scontent-b.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/1236799_617253968297683_1441255932_n.jpg

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse homem é lindo, maravilhoso, estonteante, é um vício...um êxtase!!
      ...esse olhar, essa boca...hummm..vou levitando ao paraíso..fato!

      Obrigada amiga Márcia por compartilhar esses mimos esplêndidos!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  16. Amiga Maíra, não da para vc ver a foto de Pablo porque eu já troquei no avatar, eu tinha colocado só para vcs verem como o queixo e a marquinha de Pablo é igual a de Michael na época de TII, mas como ninguém percebeu ou não viram eu tirei rsrsrs, da para ver direitinho a parte de baixo de seu rosto, não só nessa que postei como em outras

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi amiga seu avatar. Mas fico aqui no blog e estudando. Acabei esquecendo de comentar! rsrs...Mas eu achei a foto fantástica, é uma pena que as fotos do avatar saem numa resolução pequenina né!

      Mas valeu e muito. Eu vi TAMANHA semelhança! É de espantar, pensar que existe outra pessoa TÃO parecida com Michael assim. Para mim a probabilidade de ser Michael é maior que ser um sósia idêntico.

      Para bom entendedor...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu não vi, porque quando entrei vc já tinha tirado. :(
      Posta aqui amiga ou por e-mail, pleaseee... preciso ver também. Eu percebi bem o queixo no vídeo, embora estivesse uma imagem meio escura, mas deu pra ver que o queixo dele ficou fora da máscara.
      pleaseee amiga quer ver direitinho.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. De todos os vídeos de Pablo esses foram os mais nítidos, as imagens estão bem melhores, mas precisa ver minuciosamente para perceber

      Love

      Excluir
  17. Também penso assim, amiga Fê. ;)
    A semelhança física é demais!! :O
    Mas, o que mais me impressiona, é a semelhança na dança e dos gestos todinhos de TII.

    Divino!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais me impressiona é a semelhança física, os detalhes que só Michael tem e que Pablo tem também, é como se fosse uma réplica do fofo

      Love

      Excluir
    2. Corrigindo o que eu disse, a essas alturas acho que nada mais me impressiona

      Love

      Excluir
    3. rsrsrs...verdade amiga, é tudo!!
      ou melhor, mais nada nos impressiona..rsrsrs..
      ;)
      Fantástico!!
      This is it!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Eu fico pensando muito sobre isso!! Ele é muito igual, mas também porque isso?
      Porque essa amostra, que tem um acompanhamento simples nada além de 300 a 500 visualizações por vídeo. Michael não estaria se mostrando por tão pouco, ele é grande não adianta, ele gosta disso mesmo sendo simples (Digo se Pablo realmente fosse ele)
      Seria para ver quem esta ligado?
      Não nego que é semelhante demais., o que não vejo em alguns momentos é conexão com situação.
      Perdão Ana , porque sei de sua analise em cima de Pablo, só que não consigo esse laço em porque dessas aparições, nesse mesmo tema, TII , será? Mas, essa semelhança é para chamar nossa atenção ,?Até quando ?E porque esse mesmo estilo!! Eu acredito demais amiga , agora mistério continua para mim,,,ainda não entendo ,,,o que vc acha?
      Bjs

      Excluir
    5. Amiga Márcia, os vídeos de Pablo não tem só de 300 a 500 visualizações por vídeo, tem vídeos que ultrapassam mais de 200.000 visualizações, e os outros ultrapassam mais de 3.000 em pouco tempo a serem publicados, os últimos que ele postou, e por serem vários no mesmo tempo que estão com esse n° que vc falou, tem mais de 3.00 seguidores no youtube, e muitos fãs ainda não tem conhecimento sobre ele, Pablo não tem face e nem twitter, quem segue ele é só pelo canal de Vídeo, ele sabe quem esta ligado e não se comunica e nem responde a perguntas, se faz isso é com muitos poucos

      As vezes aonde pensamos que não tem conexão é aonde elas estão rsrsrs

      Eu não tenho o que perdoar e nem vc a me pedir perdão por nada, como vc mesma disse, são apenas análises minhas e opiniões, assim como vc tem as suas e eu respeito, e sei que vc respeita as minhas, não podemos pensar igual em relação a tudo que acontece envolvendo Michael e Pablo, tudo depende do que vemos, temos, analisamos e sentimos, vc pode estar certa, eu posso estar errada, eu tenho minhas fortes desconfianças, mas certeza 100% eu não tenho, acho que ninguém tem amiga rsrsrs

      Talvez o tema de TII como vc falou seja por ter sido seu último trabalho artístico que ele nos deixou, tudo gira em torno de TII, quem crê em Michael vivo também crê nas muitas pistas que ele nos deixou, temos muitas contradições nessa história, é difícil de entender mesmo, pois se conseguíssemos entender todo esse mistério já teríamos desvendado ele rsrsrs, se vai ter fim um dia, quem sabe?, eu não sei, vc não sabe, ninguém sabe, só ele mesmo, por isso que estamos presas nisso ate hoje, e pode ser que ficaremos presas para sempre, tudo depende dele, e pode ser que não também

      Quanto as aparições, sabemos que Michael não conseguiria se distanciar para sempre da musica e da dança, e muito menos dos seus fãs

      É isso que eu acho amiga

      Aqui é o lugar

      Bjão

      Love



      Excluir
  18. O que somos meninas? A verdade e a fidelidade a tudo que Michael nos mostrou, feliz sou por ter sabido de você , menino que veio de longe!
    Bjs meninas aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  19. Meninas, quem de vcs é a Vida MC? recebi um email mas não sei quem é,rs

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, amiga Márcia!!
    Amei!!
    Quando abrimos o coração e deixamos que ele fale, que ele se expresse.. ficamos simplesmente maravilhadas com a expressão do amor que simplesmente transborda, né? É a magia do amor! Desse amor tão puro, elevado e doce que compartilhamos com Michael.
    É algo fenomenal.
    Nunca senti algo parecido antes.
    Dessa forma, não.
    ...é amor de alma..sei lá..não dá para explicar.
    É algo muito forte, imenso..que envolve, eleva extasia. A plenitude é certa!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Sou em amiga Alana. ;)
    Pode abrir sem medo amiga, não sou vírus não...pelo menos penso que não..rsrs.. :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. "Sou eu" corrigido. ;)
    Vida é meu sobrenome.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, Maíra,obrigada, eu já tinha lido, sabia que era de alguém daqui, só não sabia de quem era, obrigada, amiga........

      Excluir
    2. De nada amiga Alana. :)
      Sempre esqueço de assinar os e-mails..rsrs..
      Ou melhor, não uso fazê-lo.
      ...não teria como vc adivinhar, não é mesmo? rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  23. Meninas hoje madruguei! rsrs... Com meu meu amor, meu maridão Michael!
    hummmm... Tem coisa melhor?? hehehe...

    Deixo umas últimas notícias que vi na net e também um super mimo do fofo

    Esse livro está prometendo ser um grande livro hein!!!

    "Novo livro sobre o legado de Michael Jackson será lançado no próximo mês. Do autor de "Michael Jackson For The Record", Chris Cadman nos apresenta "Maestro" a definitiva obra de A a Z que nos guiará pela música, as performances na TV, as turnês, prêmios, eventos, produtores, diretores e as pessoas que fizerem parte de sua vida.

    Entrevistas pouco conhecidas, discursos, citações na TV, rádio e revistas e projetos cinematográficos considerados durante a sua vida serão revelados em dois volumes:"

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/539816_682729088438583_1560305062_n.jpg

    MJBeats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa foto minha e meu lindo maridão Michael... no maior love! hihihi...

      https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/1505019_624432107617291_1307158365_n.jpg

      Boa noite amigas!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Esse livro promete amiga, mas só quando lançarem saberemos se é bom mesmo, eu acho que por Michael ser um artista mundial os livros deveriam ser lançados em outros idiomas, principalmente em português, alguns acabam sendo traduzidos pelos fãs, mas não é a mesma coisa, se tivéssemos acesso aos originais em nosso idioma seria muito bom não é?

      Eu também madruguei hoje, estou acordada desde as 3:30 da madrugada, tinha um compromisso hoje cedo, acordei com duas mensagens que foi me mandada ontem as 23:00 rs, por causa da droga do serviço da vivo, que esta mais morto do que vivo, só fui receber essas mensagens de madrugada, ai não consegui dormir mais rsrsrs

      Que maravilha faz a imaginação e a arte não? como no seu caso agora, o artista passou para o papel e vc usou sua obra para expor sua imaginação fértil rsrsrs, mas se fosse eu, não deixaria o fofo preparar nossa alimentação, eu o faria para ele com o maior carinho, e daria na boquinha linda, maravilhosa e gostosa dele, e depois degustaria o sabor e me alimentaria através dos doces beijos dele rsrsrs, que é o que eu e o fofo fazemos sempre...hummm delicia

      Love

      Excluir
    3. rsrsrsrs... Aiai amiga Ana! :D

      É amiga, penso da mesma forma, Esse livro como tantos outros está prometendo, mas não necessariamente significa que vai cumprir tal promessa. Como alguns que prometeram e no final não deu nada de extraordinário. Eu espero que pelo menos este esteja a altura de Michael, mas isso só saberemos quando ou se lermos.

      É mesmo amiga, 3:30 da madrugada!!! Caramba, realmente essas operadoras e em especial a Vivo está horrível. Eu tinha um celular da Vivo mas fiz a portabilidade para a Tim, até agora está tudo normal aqui.

      É amiga... mas sendo tão fã do Michael como você é, deveria saber que de vez em quando meu maridão Michael fica tão inspirado que me faz surpresas lindas, como essa que enviei a vocês. Ele as vezes adora preparar torradas e outras delícias. Ele diz que quando é feito com amor, tudo fica mais gostoso. E eu concordo plenamente, afinal nosso amor é prova disso, adoramos inovar em todos os sentidos! hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Que maravilha, amiga Fê!!
      Tomara que lancem logo.
      Já estou ansiosa por ele. :)
      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. tsc tsc tsc...não posso dar mole que vcs já querem passar a mão no fofo.

      hummm...passar a mão nele?!!

      Também queroooooo...
      fofo..pleaseeee...

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Bom dia!

    Amiga Maíra aqui esta o seu presente de Natal de Pablo rsrsrs, e para nós também claro, mas em especial a vc, pois foi seu pedido ao Pablo em particular

    http://www.youtube.com/watch?v=P0Opc5c-RxY

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga Ana , esse mesmo esta demais da conta!!
      Obrigada por responder e entender minhas duvidas.
      O caminho das pedrinhas continua, ou os pãezinhos de João e Maria para encontrarmos a saída dessa floresta
      Bjs meninas bom sábado!

      Excluir
    2. Amiga, somos uma pelas outras, e todas por Michael, estou ao seu dispor quando vc precisar, e claro, se achar que minha opinião é importante e possa servir para alguma coisa rsrsrs, sem querer te influenciar, somos livres para acreditarmos no que for melhor para nós mesmas

      Disponha sempre amiga

      Um ótimo sábado para vc também

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. Amiga estou amando tudo isso! OMG! Pablo divinamente demais.

      Mas estou meia pensativa sobre Pablo. Porque será que ele está disponibilizando tantos vídeos de uma vez, tantos vídeos em um intervalo de tempo tão pequeno! Não sei, estou preocupada que possa um adeus, sei lá.

      De repente me deu essa impressão. Me deu um aperto no coração, só de pensar. Mas não podemos ser egoístas, sendo Michael ou não, no dia que ele decidir parar, teremos que respeitar e aceitar, mesmo que nos doa.

      Não gosto de ter esses tipos de pensamentos ou sentimentos, mas me passou pela cabeça de repente isso, e não podia deixar de compartilhar com vocês.

      Também pode ser um especial de Natal ou Ano Novo que ele está nos presenteando.. enfim.. foi só um sentimento que me bateu.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Correção!
      Não sei, estou preocupada que possa ser* um adeus, sei lá.

      Excluir
    5. Dando uma passeada nos videos, adorei esse! Os movimentos dele impressionam demais! Com todo esse acervo de sósias, impossível negar as semelhanças que não só estão na dança.
      Segue em sua homenagem amiga.
      As vezes nos sentimos estranhos , tanto em Moscou como em Olinda kkkkkk
      Bjs

      http://www.youtube.com/watch?v=YkkrP0LYsec

      Excluir
    6. Uauuu, amiga Ana!!
      Sabia que Pablo iria me fazer esse carinho em nome do fofo!!

      Simplesmente esplendoroso!!

      Essa canção me eleva!!
      Sinto-me transportada para uma outra dimensão...sabe como é?
      Sinto-me conduzida ao paraíso pelo fofo. This is it!! \o/

      Obrigada amiga Ana por compartilhar essa maravilha!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Meninas, vcs se lembram de Derek Clontz? vou postar o link, mas eu ainda não li tudo, vou ter que sair e só poderei ler mais tarde, por isso não sei ao certo do que se trata, mas acho que é um livro que Derek lançou Michael Jackson mentiras que abalou o mundo

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.derekclontz.com/&prev=/search%3Fq%3DMICHAEL%2BJACKSON%2BREPORTING%2BTHAT%2BROCKED%2BTHE%2BWORLD%26espv%3D210%26es_sm%3D93

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um blog?
      Vi várias matérias sobre hoax , comparações de Michael e Elvis, e muitos posts sobre esse livro de Derek Clontz que me parece ser muito bom, pois trata-se até aonde eu entendi das provas believes.

      Interessante, porque sinceramente não me lembro de ouvir falar nesse livro, e parece que é recente, segundo as datas das postagens. Mas é óbvio e claro que não deve ter vindo para o Brasil. Vou pesquisar mais.
      É muito interessante, muito obrigada amiga Ana. Me parece segundo a visão do autor desse blog que esse livro tem provas convincentes sobre a hoax de Michael .

      MUITO INTERESSANTE MESMO!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Pelo que entendi ao ler a entrevista abaixo que postei,com a Free lancer que ajudou a escrever e lançar o livro, esse livro parece que foi de 2009 mesmo, as postagens desse blog que você compartilhou é que são de agora.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Disse isso acima, devido a confusão que eu mesma fiz acima! rsrsrs...

      Foi mal amigas, o erro foi meu mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Sim amiga, me lembro de Derek Clontz, sim!!
      Tinha seu blog aqui em meus favoritos e sempre dava uma olhadinha para ver se tinham postado algo. Ficou paradão um bom tempo e da última vez que entrei, se não me engano, estava desativado! :O
      Então, deixei pra lá..

      E agora vc trás novamente! \o/
      Vamos ver se encontramos esse livro pra baixar. ;)

      Obrigada amiga por compartilhar.

      Vamos ver se ele trás algo novo que ainda não sabemos. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Amiga, estive dando uma geral no blog, e está mais com cara de sensacionalismo do que outra coisa. Dei também uma olhadela para saber algo mais sobre o livro e tudo indica mesmo que seja mais um desses sensacionalista. Enfim, mais um lixo. Mais um parasita querendo fazer grana fácil. This is it.

      Ele precisava colocar aquele título?? Achei um título bem sensacionalista, já posso imaginar o conteúdo como deve ser.. o.O

      Valeu por compartilhar amiga.
      Vou ver se consigo o download dele para saber direitinho o que ele fala ali, mas deve ser lixo sim..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  26. Meninas não sei se posso compartilhar sobre esse blog, de qualquer forma, peço desculpas desde já a amiga Maíra, caso não puder.
    Meninas, é muito interessante, nesse blog que vou compartilhar com vocês, é uma entrevista traduzida de uma das autoras deste livro, ela fala muita coisa!!!

    http://michaeljackson-fan-club-df.blogspot.com.br/2009/09/rumor-cassandra-gretchen-responde.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas lendo essa entrevista, algumas coisas me pareceram absurdas! Mas não deixa de ser interessante, a nível de conhecimento .Se concordamos ou acreditamos são outros quinhentos!!!

      "Quando Michael vai voltar? Michael foi Dave Dave em Larry King Live?"

      "Resposta: [Flory - meus lábios estão fechados sobre Dave Dave. Mas, quando Michael vai estar de volta? Junho 2010 é a data mais provável que ele indicou. Obrigado por escrever. Cassandra]"

      "Cassandra, A pergunta que gostaria de ver respondida é: Se o MJ ainda está vivo, quem era o homem que morreu?"

      "Resposta: [Sonya, É seguro dizer que ninguém morreu. Cassandra]"

      "Ele está em que continente?

      Resposta: [Lindsay, Europa Oriental (por enquanto). Cassandra]"

      "Espero que isto seja verdade, continuamos machucados, então a dor alivia um pouquinho …. nós mantemos se machucando. Por que Janet estava tão emocionada em seu Tributo? e Paris, estava tão ferida, tenho certeza de que eles teriam sido mantidos fora dos olhos do público, se isso fosse verdade. Eu espero que seja verdade, Michael me faz muita falta. Ele é a perfeição além da imaginação.

      Resposta: [Michelle, por que as pessoas que estão tão perto de Michael parecem magoadas? Pela mesma razão que todos nós, olhamos e sentimos a dor. Michael estava com sérios problemas com sua saúde. Ele teve que deixar sua casa e família e se esconder. Faz sentido? Mas todos nós vamos sorrir de novo quando ele estiver bem e voltar para nós. E ele próprio disse, "Diga a todos que o amor me tem carregado completamente. Meu amor por eles é real." Cassandra]"

      "Michael, eu te amo. E toda a Rússia te ama!

      Eu tenho 2 perguntas:

      1. Eu poderia ver Michael em um concerto ou em uma reunião, não na TV, pessoalmente?

      2. Poderia eu ajudar a fazer algo por Michael?

      "Resposta: [Marina, você e todos os fãs vão ter a oportunidade de ver Michael ao vivo em um show em sua turnê de retorno em cada continente. Você pode ajudar a fazer algo para Michael? Ele disse: "Sim, Marina e todos podem espalhar o amor no mundo. Isso é o que eles podem fazer para mim e para todos os povos. Espalhe o amor". Cassandra]"

      "Você sabe que é realmente difícil para mim chegar a um concerto em Londres ou qualquer outra parte do mundo (quero saber, quando ele “estará de volta”) e eu estou apenas querendo saber como eu poderia conseguir um ingresso para o concerto á tempo. Gostaria de ver o desempenho de Michael.

      Resposta: [Piros, não se preocupe com os ingressos. A Turnê de retorno de Michael será gratuita e haverá centenas de shows por todo o mundo. O dinheiro virá da venda de músicas e artes. Este é o seu dom para todos os fãs que amam e acreditam nele. Cassandra]"

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fazia tempo que não houvia falar sobre a Cassandra que tanto deu polemica.
      O engraçado foi que pensei nela a uns dias atrás e a velha e batida coincidência , então que surge kkkkkkkkkk.

      Ela pelo jeito sumiu, e 2010 tb se foi, será que a algo novo por ai??

      Valeu Fê, bjs

      Excluir
    3. rsrsrsrs... E que coincidência né amiga! rsrs.. Estamos cheios dela, ou será pura sintonia!! rsrs.. Eu acredito em pura sintonia mesmo!

      Pois é menina, a tempos a mulher estava sumida, só liguei as coisas agora que você falou! rsrs...

      Será que teremos mais surpresas?? Eu ando meia descrente de muitas coisas. Continuo sendo believe, mas acho que estou mais consciente da história, não me empolgo com quase nada mais. Talvez por eu não acreditar numa possível volta. Mas a esperança persiste! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Esse blog do autor desse livro foi excluído.

    O Blog do Derek Clontz postou as perguntas dos fãs e as respostas de Cassandra Gretchen-Sims. Veja aqui a Tradução… estarei atualizando conforme for postado lá.

    ( http://aindafazsentido.wordpress.com/2009/09/17/cassandra-gretchen-responde-pergunta-dos-fas-de-michael-jackson/ )

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê caiu na mesma pagina anterior?????????

      Excluir
    2. Amiga, eu mesma cheguei a deixar perguntas para essa tal Cassandra, muitos deixaram, mais ela já não respondia mais, segundo eu soube, ela começou a receber ameaças, diz que fez queixas a policia, e segundo ela, a policia aconselhou que se ausentasse por correr riscos pelas ameaças, foi isso que eu soube quando ela desapareceu

      Derek Clontz também tinha um site ate um ano e pouco atrás, mas também sumiu, ai eu exclui e nunca mais procurei saber dele, só agora que vi essa noticia do tal livro, mas pelo que entendi ele diz que responde perguntas de quem quiser saber sobre a falsa morte de Michael

      Esse livro, segundo consta ai, ou pelo menos foi o que entendi, foi lançado agora, em 2013, é um livro digital, pelos comentários na pagina do livro da para ver a data, pode ter algumas coisas interessantes, mas eu sinceramente não entro nessa de comprar o livro, acho que é mais um querendo lucrar em cima dessa história, mesmo porque o autor mesmo deixa frisado, acreditar ou não, vai de cada um, eu tenho um fio de esperança pelo retorno de Michael, mas só acredito nele, no próprio Michael

      Uma coisa que eu quero lembrar vcs, eu já falei sobre isso no blog da Pri e falei aqui também, já conversei com a Márcia sobre isso a tempos atrás, é um pensamento que nem eu gosto de ter, peço a Deus que não permita que seja verdade, mas confesso que várias vezes cheguei a pensar nessa hipótese, pode ser, Deus queira que não, que Michael pode ter tido um problema de saúde, e só se afastando de tudo poderia ter sossego para se cuidar, quando falei isso todos discordaram, mas não deixa de ser uma hipótese, ruim eu sei, mas não deixa de ser

      Esse é o link do livro, me parece igual ao que postei acima, mas se entrar no link e clicar na foto do livro vai entrar a pagina que tem os dados do livro e os comentários

      http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.derekclontz.com/&prev=/search%3Fq%3DMICHAEL%2BJACKSON%2BREPORTING%2BTHAT%2BROCKED%2BTHE%2BWORLD%26espv%3D210%26es_sm%3D93


      Love

      Excluir
    3. Não amiga, esse link que postei nesse comentário é o blog do autor do livro, só que foi deletado.
      Estranho né?

      As perguntas em inglês foram excluídas e só ficou a tradução da pessoa desse blog que compartilhei acima. Ainda bem que essa pessoa traduziu!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Eu sei amiga rsrsrs, eu falei sobre o link que vc postou sobre Cassandra, o autor do livro é Derek, esse blog era para as perguntas endereçadas a Cassandra

      Love

      Excluir
    5. Mas amiga li que ela ajudou a escrever esse livro. Posso ter confundido então.. rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Ahhh meninas descobri o erro!!!
      Ligam o nome de Derek Clontz a de Cassandra porque tinha uma nota no blog dele falando que ela produtora que estava trabalhando em um filme sobre a vida de um pop star. Por isso quando digitei no google apareceu isso.

      Mas é realmente um livro que pode fazer o pedido impresso, ou pode ter virtual.
      O livro é só do Derek mesmo.

      O AUTOR

      Derek Clontz Michael Jackson
      Derek Clontz

      Michael Jackson Dead - or Alive? Finalmente, a verdade como apenas Derek Clontz pode contá-la.
      Michael Jackson Dead - or Alive? Finalmente, a verdade como apenas Derek Clontz pode contá-la.

      Derek Clontz é um escritor de alcance internacional com seus artigos sobre parapsicologia, conspirações, encobrimentos, política, o estranho, o estranho, o misterioso, o fantástico, Elvis Presley, Michael Jackson, OVNIs e extraterrestres, fenômeno cryptozoological e muito, muito mais tendo aparecido em milhares de jornais e revistas em todo o mundo em uma carreira que até agora se estende por três décadas.

      Ele atuou na equipe como um escritor de chumbo ou editor superior em notáveis ​​tradicionais e jornais de grande circulação, incluindo, mas não se limitando a liberdade Jornais e títulos de mídia Gerais, e, no reino da tablóides de supermercado, "Globe", "estrela", " National Examiner "e" "icônico" Weekly World News do National Enquirer ".

      "Michael Jackson Dead - or Alive? Finalmente, a verdade como apenas Derek Clontz pode contá-la."

      Diz que tem 100.000 cópias vendidas. Agora sim acho que o livro é de agora mesmo! rsrs..

      Desculpem a confusão. É que caiu direto na Cassandra por relacionarem os nomes de Derek e de Cassandra. Enfim...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Sul real já é mesmo!!
    Quando coloco em busca o livro que dá a entender que é recente, agosto 2013 as resenhas
    aparece os blogs de debates que frequentávamos.
    Se é um livro tem que ter capa e tal a capa só sai nesse blog que vcs postaram!
    Mentiras que abalou o mundo derek clontz, essa foi a busca que fiz..

    podem ter certeza , eu vou morrer e historia mas interessante que não tem fim , eu nunca tive em minhas mãos como essa!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, não vamos cooperar com os erros de ortografia que já são tantos né,,, o que dê para consertar agente conserta o que não é porque agente mesmo não sabe rsrsrs

      Ao começar um paragrafo usasse sempre letra maiúscula kkk
      Podem

      Bjs

      Excluir
    2. Pois é.. a data do livro que está muito estranho!
      Só tem nesse blog que a amiga Ana compartilhou.
      Estranho mesmo!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  29. Alguns mimos especiais para esse sábado lindo!!!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1476161_396063473860551_473230020_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1506948_186136118249813_1600594542_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1477840_242764755889756_1932362098_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1526702_242764669223098_1419631265_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1476407_186156288247796_351388610_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amei os mimos!!
      Mas, esse primeiro é um esplendor!!!
      Esse último eu ainda não tinha e é simplesmente divino!!

      Valeu amiga, por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindos né amiga ! Eu também guardei com muito amor e carinho essa última e as outras. A primeira está demais né! hehehe... Michael é o verdadeiro amor de nossos corações.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Olá meninas, infelizmente não deu para eu entrar antes.
    Mas, agora está tudo bem e cá estou! :)

    Vou me atualizar nos comentários de vocês.;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. É meninas parece que o relacionamento de Prince com a Remi acabou.

    "Esqueçam todas as fotos de almoços românticos do Prince com sua amada Remi Alfalah: o namoro de oito meses terminou, e quem saiu com o coração partido foi ele.

    Prince postou hoje essa foto no Instagram, indicando que está de coração partido. Instantaneamente, dezenas de mensagens de apoio apareceram nos comentários da foto. Prince também apagou todos os resquícios da ex no Instagram e no Twitter: não há mais fotos da Remi em nenhuma de suas redes sociais.

    Nos últimos dias foi especulado que o namoro havia terminado. Em 9 de dezembro, Prince apareceu abraçado a uma mulher, mas não havia nada demais. Era apenas a cunhada de seu primo Taj, uma brasileira chamada Thaysa Sco. Prince continuou postando fotos de Remi ainda assim. Porém seus flagras de paparazzi mais recentes o mostraram com uma amiga em um restaurante japonês. Coincidência ou não, um dia depois Prince postou a foto do coração partido."

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/s720x720/1525052_725727834118177_829474813_n.png

    Fonte: NEWS | Prince Jackson

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  32. Noticias de Paris

    http://www.eonline.com/news/493205/paris-jackson-leaves-utah-boarding-school-travelling-to-hawaii-for-the-holidays-to-be-with-her-family

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante amiga, que bom que temos notícias de Paris. Tomara que ela aproveite bem essas férias no Havaí e consiga se distrair um pouco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  33. Boa tarde!!!!!!!! Não sei porque , mas desde que vi essa notícia, achei que não fosse verdadeira.Do mesmo jeito que não acredito que ela esteja num colégio interno em Utah, também não acho que ela vá para o Hawaí, pode ser só coisa da minha cabeça, sei lá, mas tive essa impressão,rs bjs.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... ter certeza é complicado. Mas acho que se for real vai ser bom para ela, distrair um pouco, se divertir com os irmãos.
      Mas do jeito que anda as coisas, é melhor mesmo sempre colocar uma interrogação no final! rsrs

      Será verdade ???

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Realmente meninas, ultimamente, não dá mais para saber o que é verdadeiro ou falso nas notícias que são publicadas,né?

      Depois que o fofo retirou as vendas dos nossos olhos, tenho colocado esse ponto de interrogação em tudo que dizem, tudo que noticiam..e por aí vai..

      Nunca imaginei que a mídia fosse ser vista como é hoje..rsrsrs...

      Essa história de Paris não cola mesmo.. This is it.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  34. Meninas deixo dois mimos maravilhosos para esse domingo lindo!!!

    https://31.media.tumblr.com/59e9d6817ab0eeb10191cd129a5ed7c5/tumblr_my68oaSPRS1s0ndeqo1_1280.jpg


    https://24.media.tumblr.com/d4d6abd44c7dfeaddaab1af71de9e764/tumblr_my88tz9hpS1riykr1o1_500.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. Mais dois mimos ultra mega fofo!
    Muito cute cute meninas!!!

    https://24.media.tumblr.com/18dcaeabbda63f815e8b86ccecbff36f/tumblr_mi2cyaWy5j1rqd92do1_500.gif


    https://24.media.tumblr.com/58edd5dc7aaf53483b7869ce5dec4f3c/tumblr_mn7f34tspA1qjg0a2o1_400.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisinha mais fofa, dá vontade de apertar,rs

      Excluir
    2. Que fofinhos!!
      Dá mesmo uma vontade danada de apertar..rsrsr..
      Esse primeiro parece ser tão fofo, tão macio!! :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  36. Boa noite, meninas. ;)

    Nem preciso mais informá-las que se acaso quiserem que eu agregue na postagem de Natal, um vídeo, um texto, um cartãozinho ou uma mensagem de vocês para o Natal, basta que me enviem que coloco na postagem, ok.
    Vou fazer a postagem de Natal na véspera. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Maíra, esse ano vou arriscar fazer um cartãozinho, se ficar legal,eu envio, tomara que dê certo...bjs.......

      Excluir
    2. Isso mesmo amiga!! Faça, coloque todo o seu amor e me envie. Porque tudo que é feito com amor, revela a sua beleza!! \o/

      Também vou providenciar o meu. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir