domingo, 8 de dezembro de 2013

Entrevista do Dr. Freeze sobre o próximo álbum de Michael Jackson - Parte 1


Créditos:  mjfrance.com 

Em janeiro de 2011, membros do fórum MJFrance conseguiram entrar em contato com Elliott Straite mais conhecido como Dr. Freeze, ou seja, o produtor de " Break Of Dawn"
( Invincible ) , "A Place With No Name" ou "Blue Gangsta " .

Dr. Freeze trabalhou no estúdio com Michael Jackson e reservou em uma entrevista exclusiva, informações muito interessantes.
Entrando profundamente nas gravações secretas do Rei do Pop deu essa esta entrevista que se divide três partes.

A primeira parte intitulada:

Dr. Freeze faz revelações sobre o próximo álbum...


Quagmire: Estou ansioso para saber como você começou a trabalhar com Michael Jackson e como ele entrou em contato com você.

Dr. Freeze: Eu conhecia seu empresário, John McClain, eu estava trabalhando em um álbum com meus parceiros, os Spydermann. Depois de concluir o álbum, não saiu como planejado e tivemos que cancelar o lançamento. Fiquei muito chateado.
E então John McClain disse: "Não se preocupe Freeze tenho outro projeto para você, vou negociar com Michael".
Eu disse: "Michael... que?", e ele disse: "Michael Jackson".
Eu não acreditei em um primeiro momento e pensei que era loucura.
E então um dia eu estava ao telefone com meu pai e alguém me ligou na outra linha... e era Michael! Foi assim que tudo começou. Eu tinha algumas músicas e apresentei-as para Michael. Ele adorou-as!
Porque Michael e eu, temos um som muito próximo. Então, toda vez eu propunha algo, era fácil para ele estudar a música porque era como se ele já a conhecesse. Sugeria-lhe as canções e ele adorava-as.. Ele valorizava-as. Foi assim que nos conhecemos.

Q: Fale de " Break Of Dawn" , que é uma grande canção. Acho que essa é uma das canções mais sensuais que ele já fez e isso é o que eu queria ouvir de Michael. Eu não sei se você sabe, esta é a primeira vez que ele fala sobre fazer amor em uma canção. Eu não sei se você abordou esta questão específica com ele?

F : (risos) Sim, obrigado. Era sua canção favorita, era seu bebê.

Q : Você se lembra do número exato de canções que você apresentou a ele?



F : Apresentei-lhe muitas canções. As principais canções em que trabalhamos são "Break Of Dawn" , " A Place With No Name " e "Blue Gangsta" . Essas três músicas foram as nossas prioridades. "Break Of Dawn" é uma das canções que foram finalizadas. Outras foram liberadas mais tarde. Elas foram mantidas em reserva.

Q : Então você sugeria as canções e Michael lhe dizia se gostava de alguma canção em particular. Pelo que entendi, ele amou imediatamente Break Of Dawn, e a partir daí ele decidiu concentrar-se nesta canção em particular. O que aconteceu depois?

F: Estávamos gravamos, mudamos o estúdio, re-gravamos, gravamos mais canções.

Você sabe, " A Place With No Name " e " Gangsta Azul " foram gravadas ao mesmo tempo. Existem também algumas outras que não posso falar por enquanto. Mas foram gravadas outras canções. Gravamos muitas, mas estas três canções foram os nossos três objetivos principais .

Q : Qual foi seu estado de espírito no primeiro dia no estúdio com ele? Como você se sentiu?

F: Foi muito assustador para mim! Tive a impressão de estar de volta para a escola primária e não saber nada sobre produção! Reaprendi tudo com Michael. Os outros produtores e eu éramos como alunos enfrentando um professor.
Com Michael, era como se não soubéssemos mais nada da nossa profissão: tivemos que começar de novo e reaprender tudo.
Ele nos ensinou a fazer tudo da melhor maneira possível.
Michael era um perfeccionista e tivemos que começar do zero para produzir música da melhor maneira possível.
Eu estava muito nervoso, muito nervoso, mas muito honrado!
De qualquer forma, Michael estava mais nervoso com você do que você estava com ele. Era simplesmente a pessoa mais formidável, com a qual você jamais poderia sonhar em trabalhar junto.
Foi excelente!
Ele conhecia tudo sobre a indústria fonográfica, tudo sobre tudo, nada era estranho para ele, e ele me ensinou muito. Finalmente, ele era muito humilde e criativo. Foi muito bom trabalhar com ele.

Q : Portanto, você propos a ele " Break Of Dawn", e depois, teve que refazer a canção completamente, seguindo os conselhos dele?

F : Não, ele só tinha que gravar os vocais... e adicionar a sua magia ! Era como se flores e árvores crescessem na canção! Ele a tocou e tornou-lhe mágica!


Fiquei chocado!

Q : Então, todas a parte musical e as letras foram feitas com antecedência ?

F: Sim, ele amou a música!
Ele quis deixá-la como estava!
Tudo o que eu tinha feito sobre esta composição, ninguém tinha o direito de mudar qualquer coisa. Porque ela soava como ele tinha ouvido pela primeira vez que tivemos um sonho, uma visão, e ele quis recriar este sonho na canção, até o último detalhe.
Ele não quis mudar nada, ele quis manter a magia da canção absolutamente intacta.
O que você ouve em Invincible, é exatamente a versão que lhe dei antes dele colocar seu canto lá.

Q : Quanto tempo ele levou para gravar a canção ?

F: Ele levou tempo porque queria muita força na voz, especialmente na harmonia que você ouve no refrão. Levou tempo. O processo de estúdio foi tão longo, como se estívéssemos fazendo um filme!

Q : Naquela época, ele também trabalhou em outras canções para Invincible ?

F: Sim.

Q : Então, ele gravou seu vocal, ouviu, fez os arranjos, começou a trabalhar em outras canções, então retornou poucos dias depois para outras tomadas?

F: Sim, foi um trabalho incremental. Às vezes, ele gravava os vocais, às vezes, era apenas o refrão ou improviso... Ele também ouviu as diferentes mixagens e mudou alguns detalhes aqui e ali. Ele esteve plenamente no processo criativo.
Queríamos que a canção ficasse perfeita e voltando a minha analogia sobre o filme, era como um cineasta buscando melhorar seu filme, fazendo evoluir script ou mudando atores. Este tipo de processo que ele usou para criar essa música e, em geral, o álbum Invincible.

Q : Então, basicamente, ele mudou um verso, começou a trabalhar em uma outra música, e alguns dias mais tarde , ele veio a você para mudar a música de novo?

F: Sim. Quando ele voltou alterações foram feitas e ideias foram propostas, ele ouvia atentamente. Também levantava, às vezes, e arrumava duas ou três coisas. Em última análise, todas as decisões eram dele. Ele era o chefe. Estava aberto a qualquer crítica ou sugestões benéficas para a música, assim como manteve a sua eficácia. Tudo o que lhe interessou teve hits no topo.

Q : Quem teve a idéia de recriar "A Horse With No Name" do grupo América?

F : Foi minha ideia. Mais uma vez, fiz toda a parte musical e ele só tinha de aprender a letra. Foi ao mesmo tempo que Break Of Dawn, mas não é longa. Ele continuou a trabalhar nela depois. Ela foi melhorada gradualmente.

Q : Ela estava planejada para o álbum Invincible ou outro projeto?

F: Inicialmente estava planejada para Invincible, sim.


Portanto, não entrou neste álbum e ficou guardada, como "Blue Gangsta".

Q : Em comparação com o trecho que vazou na internet, podemos esperar diferenças na mixagem?

F: Sim, o que você ouviu é uma mixagem antiga. Uma que você ovirá em breve, é completamente novoa.

Q : Você disse "em breve"? Estou disposto a saber mais!

F: "A Place With No Name " e "Blue Gangsta", ambos estarão no próximo álbum de Michael. "A Place With No Name "será diferente da versão vazada na internet, ela estará atualizada. Para "Blue Gangsta", eu regravei o instrumental. Então, esperem mudanças.

Q : Você concluiu estas canções com Michael enquanto ele estava vivo?

F : Com certeza , haviam sido finalizadas.

Q : Quais são os seus sentimentos sobre Michael, depois de conhecê-lo um pouco mais no estúdio?

F: Ele me ensinou não só criar uma música corretamente, mas também me deu conselhos sobre a indústria da música como um todo. Meu sentimento principal é que ele foi um gênio absoluto.
Tive a sorte de aprender com um dos maiores. Eu tento aplicar o seu conselho nos projetos que assumo hoje.
Tento manter vivo o espírito artístico de Michael Jackson.
É como se me formasse na faculdade musical "Michael Jackson".
De qualquer forma, voltando à sua pergunta, a palavra "sentimento" é muito pequena. Não há palavra forte o suficiente para descrever o que eu aprendi e vivi com o rei do pop.

Q: Você tem algumas histórias engraçadas sobre suas sessões de estúdio?

F: Na verdade não. Eu tive grande divertimento trabalhando com ele. Michael era alguém que gostava de fazer piadas engraçadas. Ela realmente falava de qualquer cenário, jogos de vídeo, etc. Em seguida, retomava seu trabalho, a lição prosseguia. Ficávamos maravilhados com o seu desempenho. Aconteceu assim.

Q: Ele aquecia muito a voz para gravar a canção?

F: Qualquer um se aquece, seja no esporte ou na música. Nós nunca o vimos em seus exercícios vocais, mas quando ele entrava no estúdio para gravar, ficava diante do microfone e incendiava a canção. Quando ele saia, o estúdio ficava em cinzas e nossos queixos no chão. Foi realmente impressionante ver.

Tradução: Maíra.
Pesquisa: Ana.
..........

121 comentários:

  1. Amei todas as revelações feitas por Freeze nessa entrevista .
    Amei ver o seu reconhecimento sobre a pessoa e o profissional Michael Jackson.
    E amei ver o empenho e as perguntas dessa equipe de fãs do fórum MJFrance.

    Quero agradecer a amiga Ana que compartilhou conosco essa linda entrevista do Dr. Freeze e a esse grupo que a executou.

    Essa é a importância do compartilhamento, porque mesmo sendo uma entrevista antiga, muitos fãs, inclusive eu, ainda não tínhamos tido acesso a tais informações.

    Devido a falta de divulgação e de compartilhamento, ela não chegou ao conhecimento de um número maior de fãs como deveria, infelizmente.

    Fiz a tradução dessa primeira parte ontem, depois faço do restante, meninas! ;)

    Não coloquei créditos da tradução e nem da pesquisa. Porque esse lance de créditos é pura bobagem e já deu o que tinha que dar.. Antes eu até colocava, mesmo contra minha vontade, apenas para evitar que me prejudicassem, com acusações ou mesmo denúncias desconexas como já aconteceu, de que “roubei mesmo creditando” isso ou aquilo de outros sites ou me apoderei dos “direitos autorais” de fãs sobre a História de Michael e outras bobeira mais...

    Nem eu e nem vocês nos sentimos confortáveis em colocar nossos créditos, não é mesmo? Já interagimos a respeito disso e tudo o que fazemos por Michael é simplesmente por amor!!

    Esse lance de ter créditos sobre isso ou aquilo nas matérias sobre a História de Michael, ( a não ser que você crie algo, aí é diferente) é uma verdadeira bobagem, afinal, todos devemos estar unidos em prol de Michael para evidenciar essa História. É pra isso que estamos aqui, né?

    Tem fãs creditando até as fotos do fofo!! :O
    Pode isso??? NÃO!! Cada coisa...tsc tsc tsc...

    Os créditos são todos dele. Michael fez sua história e nós, seus fãs, estamos aqui, para unir nossos esforços, nossas habilidades, nosso amor e nossos objetivos em prol dele e mostrar a sua verdadeira e linda História ao mundo.

    Devemos estar aqui em união, em uma só sintonia, para divulgarmos com muita honra, essas maravilhas e essas verdades que compõem essa preciosa História de vida e de profissionalismo que Michael conquistou.

    É um privilégio poder ajudar levar esse gigante, rico e lindo Legado adiante.

    Obrigada Freeze por tanta sinceridade em suas palavras.

    Obrigada Michael por tantas maravilhas, tantas magias e luz!!!

    It’s All For LOVE!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa entrevista, amo ver depoimentos de pessoas que estiveram próximas a ele e todos sempre falam a mesma coisa dele sobre sua genialidade, perfeccionismo e humildade. É incrível que uma pessoa tão rica e famosa como ele consegue não ser esnobe e tratar todos tão bem. Meu amor e respeito por ele só aumenta e a saudade também. Break of down é uma das minhas canções favoritas, mas acho que ele fica meio envergonhado na parte "You and me making love...", pelo menos é a impressão que eu sempre tenho quando ouço essa música,rrssss bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda entrevista, né amiga Alana!!
    A timidez do fofo é uma delícia, né amiga?
    Mas, eu não percebi essa timidez na música não,muito pelo contrário...quando ouço Break of down, acho que Michael está totalmente entregue nela, está literalmente em chamas, corpo e alma!! Ela inteira é um êxtase só, mas tem um trecho que a voz de Michael marca tanto, fica tão forte e os instrumentos acompanham essa força sensual com tanta força..que aff!!...levito literalmente!!

    Essa música realmente é fantástica!! Sensualíssima!!
    Não sabia que ela era o bebê de Michael.

    Amei demais essa entrevista!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Não importa quantas vezes já vimos, sempre se torna um momento inédito e mágico!!
    Tem uns trechos que realmente nunca tinha visto..

    https://www.facebook.com/photo.php?v=553307241411947&set=vb.389385791137427&type=2&theater

    Que fenômeno!! puts!! Michael é o cara e ponto final!! \o/

    https://www.facebook.com/photo.php?v=553725304703474&set=vb.389385791137427&type=2&theater

    Magia pura!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. ohhh...my god!! Michael vc é tudo meu rei!!!

    https://www.facebook.com/photo.php?v=680349271989620&set=vb.389385791137427&type=2&theater


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele foi de certa forma politico não é amiga!! Pelo carisma, pela forma de fazer o que fez com seus ouvintes, de sua mensagem, só não foi o politico tradicional, sua mensagem era embala, com as baladas e os terremotos de suas chegadas e partidas,,,,, rsrsrs.
      Adorei o vídeo ..
      Bjs

      Excluir
    2. O tumulto que se formava ao redor do fofo era uma coisa fantástica e excepcional, né amiga??!! :O
      Nunca vi nada igual!!
      Realmente um furacão, no palco e fora dele!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Lindo!!!!!!!!!

      Obrigada por compartilhar esses vídeos tão bacanas amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Isso é o cimento da obra!!
    Amo ver o reconhecimento, me dói claro a maldade, mas, faz parte né!!

    Michael tem tantas coisas , antigas , meio novas, meio velhas, que nem sei o que falar!!
    Estava ouvindo Mamacita do álbum seven .,com a assinatura de Santana, na musica,,,,,
    pensei que conhecia a musica, a achava boa,antes!! Mas ao ouvir e ouvir, caio a ficha que estava só flutuando ............ Que coisa linda!!! Achava como muitas pessoas que conhecia tudo ou pelo menos a obra musical....... ,,,mas que nada..... Na verdade não conheço nada de Michael ele me surpreende sempre, o legado é um,,,, puta legado ,mesmo,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,esta acima de nosso próprio espaço de reconhecer todas as cancões , todas as ideias, todos os pensamentos.......Existem musicas lindas, que ainda não percebi e isso me enlouquece pelos dois sentidos, como posso não reconhecer tudo de Michael, mas, é como falei!!! Ele teve uma vida dedicada a muitas coisas e a uma vastidão de poemas espalhados por todo seus 45 anos de carreira .
    Olha meninas Michael é realmente de outro mundo.
    Bjs aqui é o lugar, valeu Ana e Maíra pelo post.

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc viu a polêmica que saiu sobre esse álbum Seven?

    E essa música Mamacita quem canta é Jason Malachi.

    Veja alguma coisa a respeito do que circulou:

    http://michaeljacksonthekingofstyle.blogspot.com.br/2011/12/o-album-7even-seven-existe.html

    http://michaeljacksonmania.blogspot.com.br/2010/11/7even-o-album-falso-e-suas-espeulacoes.html

    Vá entender alguma coisa no meio de tantos boatos, não é mesmo?

    Mas, Mamacita é Malachi mesmo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou meia lá e cá, nem li o que vc mandou amiga, mas independente de ver e não me pensar em mudanças aquela voz é de Michael se não for é Jason por acaso, acabei de ama-lo incondicionalmente kkkkkkk..... Mas, acho que é Michael e Santana sim, vou ler a matéria que vc mandou valeu.
      E juro se Michael esta sendo tão bem imitado, eu acredito que ele deveria ter saído antes de cena.
      Outra coisa é muito risco tudo isso, porque 2007 ele ainda estava por aqui,,, então acho que acredito ainda nas voz dele até antes de 2009.
      Adorei o embalo dessa musica ,,,Cristooooo

      http://www.youtube.com/watch?v=ezNdbBC5hHY
      Bjs

      Excluir
    2. Não pensar em mudanças, e que tá fogo,,,,,,

      Excluir
  8. Boa tarde

    Eu não acho que Michael parece, e nem ficava envergonhado por falar sobre fazer amor, isso é normal na vida de quaisquer seres vivos, faz parte da natureza, tanto humana, animal e vegetal rsrsrs, Michael é culto e sábio, então não vejo o porque se envergonhar ao falar em fazer amor, sexo faz parte da nossa vida, ele é reservado sobre esse assunto por se tratar da intimidade de cada pessoa, ele define o sexo, ou fazer amor como muitos dizem, de uma forma diferente, com respeito, ao contrário de muitos, sendo apenas por prazer carnal, então acho que ele poderia fazer letras lindas sobre esse assunto sem ser banais como muitos fazem, e se expressar sem nenhum problema sobre isso

    Minha opinião rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem e o cavalheiro sempre juntos, ele nunca abriu mão disso, mesmo que que fosse safadinho entre paredes e automóveis kkkk !!!
      Concordo!!
      Bjs

      Excluir
  9. Quando Michael cantava, tudo desaparecia...ficando somente ele, a canção e o êxtase!! This is it!!
    Acho incrível a magia e o magnetismo que Michael emana..
    É algo fora do comum mesmo!!


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Um mimo...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/558919_520624328060016_1221613258_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Maíra, sobre o seu comentário acima, de não colocar créditos em uma tradução, cada um tem sua opinião, respeito a sua, e acho muito lindo a sua forma de agir em respeito a isso, mas eu não concordo

    Eu não faço traduções, já fiz algumas, e muito poucas, e vc teve que fazer a revisão final para que ficasse um trabalho bem feito, por isso que não concordo, desde que o trabalho, a dedicação, o empenho foi seu, eu acho justo vc colocar seus créditos, não por ego como muitos fazem, nem por motivo de grandeza, mas para mostrar o seu amor, sua dedicação, e sua preocupação em levar as verdades para que todos conheçam quem é esse magnifico ser humano Michael Joe Jackson

    Se vc pega uma matéria e traduz, é justo que vc leve méritos por isso, porque não mostrar que vc é uma fã amorosa, dedicada? isso mostra o quanto vc o ama e o quanto se preocupa e se importa com ele, vc não esta tomando posse do que é de Michael, vc não esta sendo egoísta por isso, pelo contrário, seus esforços em traduzir matérias são realmente para serem compartilhadas e propagadas, então todos devem saber da sua dedicação e amor por Michael, vc faz por ele, vc é uma fã que só da orgulho a ele, ao contrário de muitos outros que fazem o mesmo trabalho mas pensando em alimentar o próprio ego, sendo egoístas em compartilhar, mesmo levando os créditos, por isso eu não concordo com vc nesse ponto, e na minha maneira de pensar, eu acho que Michael fica feliz em ver que tem fãs dedicadas como vc, ele gostaria de saber quem esta aqui por ele, e vc esta

    Quando vc vê um trabalho bem feito e não sabe quem fez, vc não fica curiosa por saber quem foi a pessoa? vc não se sente grata por ela estar fazendo por Michael? vc não sente vontade de agradecer essa pessoa? eu sinto, da mesma forma que me sinto grata a vc por tudo que faz por Michael, mas eu sei quem vc é, então porque os outros não saberem também rsrsrs

    Me desculpe por discordar, sei que não é a minha opinião que ira mudar a sua, mas eu não acho justo vc não colocar seu nome em um trabalho que é seu, vc se dedicou para fazer uma tradução, a fonte é outra, mas se não fosse a sua dedicação e empenho, nós não teríamos acesso as informações certas, elas seriam distorcidas e muitas vezes mal entendidas como cansamos de ver acontecer, uma palavra muda muito o contexto, e ninguém melhor que vc para saber disso não é amiga?

    Perdoe a minha sinceridade, mas é assim que penso

    Bjãooo!!!

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas amiga aqui é o lugar. No dia que não debatermos os assuntos , deixarmos de colocar nossa opinião e emoção,,,,,,,,,,,,,perdeu todo sentido!!

      Bjs

      Excluir
    2. Eu concordo plenamente amiga Ana. ++1

      Acho muito necessário os créditos, até para incentivar outros fãs que o amam a fazer algo por ele, a lutar por ele. Claro que os créditos são um detalhe, mas eu considero importantíssimo na propagação. Isso não é ser egoísta ou querer se dona do trabalho, muito pelo contrário, é mostrar que você lutou pela tradução, para que haja propagação. E ainda mais você amiga Maíra, que sabemos que libera todos os trabalhos para a propagação.

      É bacana sabermos quem realizou os trabalhos! Ficamos muito gratas por quem realizou o trabalho. E Michael deve sentir muito orgulho de ver seus fãs lutando por ele sempre. É uma vitória amiga podermos contribuir para que a verdade apareça, para que chegue a mais e mais pessoas.

      Parabéns amiga!!! A tradução, o blog e as postagens em geral são lindas e perfeitas!!! Você merece todos os créditos.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Olhando por esse prisma, também tenho a mesma opinião que a sua amiga.
    É interessante creditar nosso empenho em nossos trabalhos para que a nossa dedicação seja reconhecida e tomada como exemplo a outros fãs. Mas, jamais impedir a propagação do mesmo por ter sido um empenho nosso.
    Mas, ao ver o excesso de ego que anda acontecendo com alguns fãs, que querem creditar até as fotos do fofo...não pensei duas vezes e não creditei meu trabalho e deixei meu comentário acima.

    Mas, vou voltar atrás e creditar sim, para que esse empenho e essa luta sirva de exemplo a muitos outros fãs.

    Nada tem a ver com egoísmo mesmo. Egoísmo é não deixar livre para voar, não é mesmo? E isso eu jamais farei, independente se o fã que repassar irá ser educado ou ético.

    Bjãooo amiga.
    Gostei muito de suas palavras.

    LOVE

    ResponderExcluir
  13. Por falar nos créditos,,, ao meu ver isso é livre, ao criar algo você tem que travar de alguma forma............ não em colocação de blogs, abertos!! Não entendo 100% mas, existem leis internas na internet, não as vejo como validas , só que como falei nada sei 100% pois não sou especialista!
    As pesquisas e colocações são absolutamente de escolha em expor em rede, Fotos por ex. que são matérias abertas. Essa opção de direitos ficam com os livros ou matérias divulgadas em emissoras que retem direitos.
    Perdão opinião.que pode ser totalmente leiga., porque não pesquisei nada antes de escrever.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Maíra amiga , li agora as matérias que vc enviou.
    Bacana as deduções com relação ao problema de Michael com a Sony.
    Eu já não sei de mais nada sabia???
    Agora é estranho demais esse rapaz ter lançado um álbum e Michael estar compactuado com isso !! Seja em que circunstancia for!! Pelo pouco que sei ele estava ainda bem, se deixou isso acontecer ,é um grande mistério, mas um.
    Como falei só ouvi algumas vezes , só que ao rever o material fiquei apaixonada pela musica... Triste se for fralde.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora se parar para pensar, não existe pelo que eu saiba nenhum trabalho em cima do álbum, nada divulgado , nenhum clipe,,,
      Sabe fico magoada, porque a voz ao meu ver é a dele, isso aconteceu com ele aqui em cena,,,,então cadê meus sonhos, cadê o meu Michael.
      Se isso ocorreu com a aval dele,deixar alguém criar um cd como sendo dele !!!! quebra algo.
      Bjs

      Excluir
    2. Amiga Márcia, eu já não sei de mais nada há muito tempo, sabia??
      A única coisa que sei nessa história toda é que meu amor pelo fofo é incondicional.
      Eu tentei muito compreender sobre esses mistérios todos que envolvem esses álbuns, vozes tão parecidas com a de Michael, esses lances todos..., mas sinceramente não consegui.
      Circulou até a foto de Malachi na parede de tijolos...imitando o fofo...

      Malachi canta bem parecido somente quando está só o áudio.
      Uma vez apareceu no youtube ele cantando ao vivo e não tem nada a ver. o.O

      Há muita coisa por trás disso tudo, mas ninguém consegue alcançar nada, esse é o fato.

      Sabemos que as "informações" na net também não são nada confiáveis, porque qualquer um pode criar um boato e isso se estender como se fosse um "fato", como sempre aconteceu na tv e que tomamos esse conhecimento somente após a "morte" de Michael.

      Você se lembra também sobre o que saiu do tal álbum The Future que seria lançado, mas nunca foi? Colocaram na net até as fotos do álbum, disponibilizaram download e tal...
      Mas, nada era encontrado para venda..
      Começaram os downloads na net do tal álbum..
      E depois falaram que tinha sido um fã que havia montado todo o esquema e tal...
      ...e se você procurar no google (imagem) pelo álbum The Future de Michael jackson, chove fotos do tal álbum capa frente e verso e até a lista das faixas.

      http://1.bp.blogspot.com/-z_nVAPfV1Ts/T6CQuIctQAI/AAAAAAAAE_0/B-dz6bXeCWo/s1600/536739_398844633488487_209308409108778_78282643_1482631963_n.jpg

      http://yazmar.com/wp-content/uploads/2010/09/TheFuture.jpg

      ........
      Voltando ao 7Even..
      Foi dito que ele seria lançado apenas na Rússia e tal...
      E veja o link do tal álbum "lançado" na Rússia, e que contem três faixas bonus que no outro 7Even não contem.

      http://www.discogs.com/Michael-Jackson-7even/release/2964806

      .....

      Sabe amiga, causa muita dúvida tudo isso, porque ninguém, nem o Estate e nem a família, tomaram nenhuma providência sobre a tal fraude. Nem dessas que circularam na net sobre o cd 7Even, nem o The Future, e nem do CD Michael que disseram que a sony falsificou e tal...
      Se a Sony tivesse realmente falsificado o CD Michael,a família ou o Estate, com certeza, já teriam tomado as providência. A não se que algo muito sério, que nem sequer podemos imaginar ocorre entre a sony e o fofo...sei lá e que impeça que tomem as providências cabíveis...vá saber..há tanta sujeira por trás da indústria da música (mostrada no julgamento da AEG) que não podemos descartar mais nada e muito menos acreditar em tudo o que dizem..
      Eu sinceramente não acredito que tenha sido um fã que criou esse lance do álbum The Future, e muito menos que o CD Michael não seja Michael 100%, é o fofo totalmente.

      ..

      Mas, quanto ao cd 7Even, essa história já me intrigou muito, por causa da data 2008.
      Mas, como nada é confiável...vá saber se não dataram 2008 justamente para causar polêmica?

      Não sei há algum fã antigo de Michael, que tenha visto essa polêmica sobre o tal álbum antes da "morte" dele. Pra mim essa polêmica só aconteceu depois da "morte" dele, antes nada se falava desse tal álbum e dataram errado justamente para causar a polêmica. Não há lógica Malachi querer se passar por Michael com ele em vida, não mesmo.
      Se estivesse datado certo, se esse lance fosse verdadeiro e tivesse acontecido em 2008, Michael teria tomado as providência, é claro que sim.

      Amiga, não sei se me enrolei mais do que já estava enrolado..rsrsr porque hoje está sendo um caos para eu conseguir vir aqui e interagir de uma vez, tem que ser tudo aos pouquinhos.. Venho começo a comentar, tenho que parar, depois volto e continuo, paro novamente, volto digito mais um pedacinho e assim vai...rsrsr. Meus sobrinhos estão aqui em casa...então imagina o auê!! O.O
      rsrsrsrs... Temos que nos virar nos 30... :O
      Logo vou levá-los embora pra casa deles. Por hoje chega..my god!! :O

      :D

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  15. Respostas
    1. Lindo esse avatar amiga Ana!. Ficou perfeito!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Boa noite amigas!
    Uffa! Finalmente tenho internet! É dose amigas, esse tempo, fica só chovendo o tempo todo, é complicado.

    Mas agora finalmente tenho net!!!

    Vou me atualizar! São 2 postagens! rsrs..
    Saudade de vocês!! OMG!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando para deixar uns mimos lindossss desse homem maravilhoso!

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1450713_606349689414365_861179259_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1460211_606349559414378_1537320229_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/7637_598150023567665_1699084030_n.jpg


      https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1470295_1397737427136850_2130865721_n.jpg

      Lindo amor da minha vida!!! Te amo demais meu fofo!!!

      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1461868_597544983628169_1883382878_n.jpg

      Love you forever Michael <3

      https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/970416_568407596541908_1447719792_n.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. A amiga Márcia esta falando sobre a musica Mamacita, mas não é Michael, é Malachi, Michael só gravou a musica Todo mi amor eres tu em espanhol, e uma versão em francês Je ne veux pas la fin de nous, pode -se perceber a diferença na voz entre as duas canções, Todo mi amor eres tu e Mamacita, se prestarmos atenção da para perceber que não é Michael

    http://www.youtube.com/watch?v=r67Y-ilaEdA

    http://www.youtube.com/watch?v=Z0qO5Jc78Gs

    Love

    ResponderExcluir
  18. Sobre os álbuns que eram para ser lançados temos também o Ressurreição que foi muito comentado, saiu a lista de musicas, mas ate hoje não lançaram nada, ficou só no "possível próximo álbum"

    Malachi se tornou uma polemica, tem tantas musicas no youtube que dizem que é inéditas de Michael, mas não são, pode ser Jason, pois ninguém nunca confirmou ser mesmo, ouvindo os áudios de Jason é uma coisa, ver ele cantando ao vivo já é outra, não se parece nada com os áudios que "dizem" ser ele, mas essa diferença pode ser por causa de todo o processo de gravação em estúdios, hoje com a tecnologia avançada eles fazem milagres, isso é constatado através de shows ao vivo que muitos cantores fazem, no cd é uma coisa, já em shows é uma decepção

    Entre Jason e Marcus J. Williams, Marcus da de 10 a 0 em Jason, esse sim podemos ver que canta mesmo, a voz dele é natural, das que eu conheço ate hoje é a que mais se aproxima com Michael

    Essa é uma musica que eu gosto muito

    http://www.youtube.com/watch?v=XyOnC1Ea2TM

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga Ana, você disse tudo!!! ++1

      Com essa tecnologia avançada é complicado saber o que é real do que não é. Eu gosto muito da voz do Marcus, e concordo que é a que sai mais natural. Essa música que você compartilhou é realmente linda!
      E a voz nessa música engana mesmo!!!

      A do Jason Malachi eu não acho tão parecida. Percebemos a força que faz com a voz para que fique parecida com a de Michael. E no final dá para perceber as diferenças, se tivermos bastante atenção. E não só Jason, são vários imitadores de Michael que percebemos a forçada que fazem.

      Mas como eu disse abaixo, é questão de opinião. Eu não acho que mamacita seja Michael, vejo uma diferença grande no vocal, mas é opinião mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. É amigas é complicado!!!
    No meio de tantas notícias (falsas ou verdadeiras), fica difícil para nós fãs entendermos e separarmos o que é verídico do que não é. Eu mesma já me confundi algumas vezes com muitas coisas por aí na net.

    Mas sobre essa música, mamacita também acredito que não seja Michael. Mas isso é questão de opinião e percepção né! Pode ser que eu esteja equivocada.

    O trabalho de Michael é uma imensidão! E por mais que pesquisamos, quase nunca chegamos na certeza de consenso, até porque a maioria (para não dizer tudo) das coisas com relação ao Michael, principalmente depois daquele 25 de junho de 2009 parte muito de nossas opiniões pessoais. As coisas ficaram muito confusas, surgiram muitas notícias, muitas coisas que antes não tínhamos conhecimento. Há muito a entendermos! Não sei se esse dia chegará, mas a fé persiste para que um dia tenhamos um pouco mais de esclarecimentos.

    Apesar de a cada dia as coisas ficarem ainda piores quanto a conhecermos de fato alguma coisa. É uma verdadeira incógnita! Gostamos e apreciamos Michael em qualquer situação, e amamos seu trabalho e sua pessoa incondicionalmente, e sabemos que tudo que ele lança é perfeito! Como essa última música vazada A place with no name que é muito linda e perfeita!!!

    Vocês estão falando sobre esse álbum "Seven", me lembro da época que ouvi falar sobre esse lançamento, muitas coisas desencontradas, muito mistério.

    Eu fico triste as vezes por ver o Estate e a Família Jackson tão ausente de esclarecimentos sobre tantas coisas que saem por aí sobre Michael. Não acho que estejam fazendo um bom trabalho com relação a isso. Mas é apenas a minha opinião. O Estate sequer fala sobre próximos lançamentos, e por mais que digam que estão seguindo a política de Michael, não acho essa atitude legal da parte deles. É o trabalho deles, acho que na situação atual poderiam ter ao menos o bom senso de defender Michael, de lutar por Michael e sua "memória". É possível que se houvesse mais empenho tantas poderiam já terem sido evidenciadas.

    Eu estava ouvindo essa outra versão de Stranger in moscow que é lindíssima!
    Todos os dias nos apaixonamos mais e mais por Michael, é maravilhoso!!!

    Ahhh propósito eu amei demais as duas postagens, a última em homenagem a Nelson Mandela que é um grande homem!! E essa da 1ª parte da entrevista. Eu amei ler, ver o que dizem as pessoas que estiveram perto de Michael, é mágico! Todas dizem basicamente o mesmo, em como Michael era especial, humilde e envolvido por completo no processo criativo de seus trabalhos, músicas, vídeo-clipes, é demais!!! É emocionante, é como se conhecêssemos Michael, e cada vez que lemos essas entrevistas no identificamos, e aprovamos porque sabemos, nossos corações sentem a magnitude deste homem, reconhecemos esse ser de luz, esse gênio inigualável!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=wbyMOOjJqY8

    Boa noite amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que tudo esta em sentir, e nós conseguimos sentir quando é Michael, mas não estamos livres das escorregadinhas rsrsrs

      Também se o Estate fosse se pronunciar sobre tudo que falam de Michael eles não teriam tempo para mais nada, Michael também fazia assim, ficava triste e magoado, mas na maioria das vezes se calava, quanto a família, sem nada a declarar, são interesseiros, só pensam no lado deles e nos lucros que possam obter

      O Estate não fala em próximos lançamentos, por isso não podemos acreditar no que os outros falam, quando for uma coisa seria e confiável eles irão informar, eles estão ganhando muito dinheiro com os projetos lançados, talvez em 2014 saia algo inédito, eles sabem como fazer as coisas e na hora certa, nós os fãs que ficamos ansiosos por trabalhos inéditos de Michael, eles sabem explorar bem esse lado, essa era a politica de Michael em relação ao seu trabalho artístico, saber instigar os fãs

      Love

      Excluir
    2. O problema que eu vejo é exatamente esse amiga Ana. Tudo bem eles não se pronunciarem sobre tudo, seria impossível falar sobre tudo que inventam, mas poderiam esclarecer sim algumas coisas como a própria questão desses cds inéditos.

      Acho que toda situação mudou depois que Michael "morreu". Tudo bem Michael agir assim, é a maneira dele de ação e reação. Mas o Estate na situação atual é outra coisa.

      O mundo não tem mais Michael Jackson, e mesmo assim Michael podia até se calar, mas sempre que tinha oportunidade, principalmente nas entrevistas, falava a verdade sobre ele, se defendia sim. Ele dizia e cabia aos fãs e as pessoas de bom senso separar o joio do trigo. Michael nunca se calou totalmente, ele sempre lutou pela verdade à maneira dele.

      No entanto não vejo o Estate lutar por isso, aliás vejo em muitas situações o Estate calado, afinal é a memória de Michael que está em jogo, é o trabalho dele que está em jogo, não é pouca coisa não, é disso que sobrevive o Estate e o Espólio e no entanto na minha opinião eles são muito vagos com relação a tudo isso, e até que se conste esse é o trabalho deles e quando eles se pronunciam é quando a situação chega ao extremo como o caso do Conrad Murray que o Estate se pronunciou, depois de o cara falar mil asneiras! E a família, como você mesma falou nem adianta sequer mencionar. Alguém pode dizer que eles estão fazendo o jogo da mídia até para atrair "ibope" para os discos, mas nós sabemos que Michael não precisa e nunca precisou disso. também podem dizer que eles não querem dar "ibope" as asneiras que falam por aí, mas se calar diante de certas coisas na minha opinião chega a ser uma negligência para com Michael, seu trabalho, sua "memória".Também não estou dizendo que eles devem satisfação aos fãs, claro que não, mas me refiro mesmo a delicadeza, consciência, coerência,gentileza e consideração de esclarecer certas coisas, certos assuntos tão fáceis de serem esclarecidos.

      O que todos sabem fazer é isso, falar sobre lançamentos futuros ou se calar sobre eles, muita especulação e nada de esclarecimentos! É o nome Michael Jackson que está nesses supostos cds que ninguém sabe a verdadeira origem, e no final nós é que saímos prejudicados por ficarmos na dúvida sobre tantas coisas que facilmente poderia ser explicado. Mas é só minha opinião. Sei é que nós ( os fãs) nada podemos fazer para mudar qualquer coisa sobre isso. Só podemos continuar lutando sozinhos ou não por Michael e suas verdades.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  20. Mais Marcus

    http://www.youtube.com/watch?v=Fy9hDQAx3U4&list=PL9uu4sNX9XArVTSPuY3BwAyDjV0GrcqKm

    Nesse vídeo aparecem posteres de Michael, ele canta com a namorada

    http://www.youtube.com/watch?v=NEYySEkTgIE&list=PL9uu4sNX9XArVTSPuY3BwAyDjV0GrcqKm&index=4

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam essas duas, Marcus e Michael, claro que Michael é outro departamento, mas que Marcus é bom isso eu não nego, eu amo demais essa musica, e só amo demais Michael

      http://www.youtube.com/watch?v=vx-GjakHxSA&list=PL9uu4sNX9XArVTSPuY3BwAyDjV0GrcqKm

      http://www.youtube.com/watch?v=HNhP3admGpA

      Love

      Excluir
    2. Marcus é bom, isso não podemos negar mesmo. A semelhança como nesse vídeo que você postou é gritante! Mas por conhecermos a música na voz do Michael, vemos que as imitações são imperfeitas.

      Podemos nos confundir, mas se tivermos uma versão cantada por Michael com certeza, vemos as diferenças.

      Amo For all time!!! E ambas, tanto pelo Marcus quanto (e principalmente) por Michael são lindas!!!

      Obrigada por compartilhar. Acabei entrando no embalo e ouvi todas as músicas do Marcus pela lista de reprodução. É legal o trabalho dele.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga, eu não acho que Marcus quer imitar Michael, ao contrário de Jason, que podemos perceber claramente que é forçado, a voz de Marcus é natural, é assim mesmo, vc pode ver nesse vídeo de 2013 que ele canta com a namorada, que tem diferença, da para perceber, mas é uma voz bonita, eu gosto rsrsrs

      É legal sim amiga, tem uns vídeos que ele já retirou

      Love

      Excluir
    4. É.. ele pode até não "imitar" assumidamente mas acho que pelo menos a inspiração rola sim! rsrsrs...

      Mas claro que a voz dele soa bem natural e é linda. Eu amei a primeira música que você compartilhou, por ser uma música diferente, se fosse lançada em CD dizendo que é Michael, eu poderia mesmo me enganar facilmente , e acreditar que é Michael ali cantando! É impressionante!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Meninas olhem que bacana essa notícia sobre os Anonymous!!!
    Que legal essa iniciativa! Ameiii *----*

    http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/anonymous-convoca-internautas-brasileiros-para-operacao-natal-20131208.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, eu gosto dos Anonymous, quando vejo as atitudes sempre penso em Michael, já quiseram desmoralizar eles, mas ate hoje não vi nada que os comprometessem, vc sabe que esse grupo ganhou força mundial a partir de 2009 né? já cheguei a pensar que Michael possa fazer parte disso rsrsrs

      Eu acompanhava os Anonymous, mas ultimamente não busquei mais nada sobre eles, vou voltar a acompanhar

      Obrigada por compartilhar

      Love

      Excluir
    2. Legal né amiga?
      Eu também sempre simpatizei muito com eles! Como você disse, nunca conseguiram provar nada contra eles, e para falar a verdade esse grupo me trás uma pulguinha atrás da orelha, justamente por surgirem depois de 2009, sempre lutando por causas nobres e justas.

      Me lembro que quando apareceram tentaram distorcer a visão "boa" deles etc... Mas acho que o tempo tratou de esclarecer muitas coisas. Eu sempre que posso estou acompanhando eles, nas notícias.

      E para falar a verdade, eu não duvido de nadica, para mim, é totalmente possível Michael estar por trás disso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Mimos especiais de boa noite amigas!!!

    http://24.media.tumblr.com/e7b1550f9d3e56e0db97d898432c77c4/tumblr_mwofhmSbJw1riykr1o2_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/74336f9534c239f4d920dc870380514d/tumblr_mxilxwysCn1snh5tao1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/a3156ca2cdaf674f0b75b829b49e54ec/tumblr_mxirbabz681riykr1o1_500.jpg

    Meu ferrero rocher delicioso!!! Hummmmm... De gostinho único e precioso!

    https://31.media.tumblr.com/61afc7264995f6d717368a6b881a066a/tumblr_mxirbabz681riykr1o2_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/6777c659b7b0a5d874ea5f7e5573f9a3/tumblr_mxiqxv4EFN1rv62n3o1_500.jpg

    Happy Christmas! Tão cute cute!!! <3

    https://31.media.tumblr.com/293dbbce3b26675fed22bd4035a1c7f5/tumblr_mxigcl07Hn1sp7ldjo1_250.gif


    https://31.media.tumblr.com/5ca3cfacd161350c4a0a8e5cf0b0bf38/tumblr_mxigcl07Hn1sp7ldjo2_250.gif


    Love you Michael <3 Seu lindoooo!

    https://24.media.tumblr.com/2b6506b722730dba032256c193432412/tumblr_mxibb9WDjX1t272mmo1_500.jpg

    Boa noite amigas!

    Simbora Michael amor meu... vamos para mais uma noite de amor inesquecível....hummmmmmm...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...não sei como vc vai poder fazer isso, só se for em sonho rsrsrs

      Boa noite amiga

      Love

      Excluir
    2. Em sonho não amiga... é totalmente real, contatos quentes! rsrsrs...

      Mas tudo bem... melhor você pensar assim, tenho certeza, dói menos para você! kkkkkk...

      Agora eu e meu maridão Michael vamos para o 2º round, de muitos rounds da noite! hehehe...

      Boa noite amiga! Hummmmmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. Bom dia meninas!

    Maíra amiga obrigada pelos esclarecimentos gostei muito de seu comentário acima, bem como a opinião das meninas.

    Concordo que já não sei mas de nada.
    Meus ouvidos, a muito tempo me enganam e após todos esses acontecimentos, pós "morte" esse mar de imitadores , que basicamente se levantaram das posições de quietude como uma avalanche,,,entendo cada vez menos. O tal do ouvido absoluto se tive algum dia já era,,, não reconheço uma voz que se aproxima da dele, para mim é algo que me fez perder alguma coisa no meio do caminho.
    Fui em busca do que acredito não poder acontecer com essa facilidade , se expor um trabalho usando o nome de alguém e por isso não me conformo com algumas situações, Carlos Santana um renomado guitarrista que já trabalhou com Michael esta nesse meio, fico pensando as pessoas querem os créditos do que são autores , pelo pouco que conheço. Do que não são,elas colocam a velha boca no trombone até porque se ocorrer o insucesso ninguém quer estar no rolo.
    A questão de voz é muito estranho, uma voz basicamente não pode se posicionar em 100 por cento, nem Michael teve essa regalia ele conservou algumas características, as ao meu ver mudou bastante e como falei , sei pouco só ouço e as vezes vem a emoção. Mas com a tecnologia , se consegue ser ele em 100% pelo visto , como falei tudo ao meu ver.
    São assuntos fenomenais como fala nosso querido Jose Wilker.

    Obrigada pelas dicas , mas continuo em serias duvidas com relação a esse cd, peguei algo aqui e ali, comentários como esse no face, que também é de alguém que não sabe com certeza.

    https://www.facebook.com/permalink.php?id=331811500207547&story_fbid=415088625235485
    A aventura segue.

    Bjs , bom começo de semana a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra musica DITA ser com Carlos Santana ,,,sera???
      Adoro
      http://www.youtube.com/watch?v=P50hi7ibXrM#t=127

      Bjs

      Excluir
  24. Mimos, amei essa sequencia ,,,,

    http://1.bp.blogspot.com/-mxhPrGYo5Po/UjG0_ScOd_I/AAAAAAAANCM/EBdcCHQNJCk/s640/4.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/-9OscO2v2SvQ/UjG06vq4CTI/AAAAAAAANB8/Vi8Gb14Dw4w/s640/1.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-6U4JVPt6rHs/UjG06QbnmiI/AAAAAAAANB0/0t2EWfgvBHk/s640/2.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-9fc3_NCXPGQ/UjG0-DayflI/AAAAAAAANCE/8Ed05hBLmEg/s640/3.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-fwJfA0xiML0/UjG0_W119bI/AAAAAAAANCQ/8KSdo1k1GiU/s640/5.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-qm2I3P35fo4/UjG1A93ZWBI/AAAAAAAANCc/P29tcPgErkA/s640/6.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-s60qfttFilo/UjG1CoUe3cI/AAAAAAAANCk/ngr_Ys5Tm-k/s640/8.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-jrM4T2IOlno/UjG1EC0xyBI/AAAAAAAANC0/UPLzKCEkEGo/s640/9.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-KHfgrftfwGw/UjG05mc3rII/AAAAAAAANBs/QdYHQI-XmHU/s640/10.jpg

    ResponderExcluir
  25. Também gosto dessas fotos amigas, e também estou gostando de vc estar entrando no embalo dos mimos, continue rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  26. Maíra, te mandei um e-mail

    Love

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, meninas...acho engraçado as poses que o Michael fez nessa sequência de fotos que a Márcia postou, mas ficaram bem legais, essa calça prateada ficou muito bem nele, mas acho que vcs preferem a dourada,rrs.. meninas, desisti de ter avatar, não sei o que acontece, mas eles somem, que pena... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc amiga, não prefere a dourada???

      Não desista amiga, se eles somem vc coloca de novo, seja persistente rsrsrs, vc não vai ser derrotada por um avatar...ou vai?

      Desista não rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Amiga acho que a preferência pela calça dourada é unânime! Mas essa calça prateada ficou super 10 em Michael! Eu amo esse ensaio também!!!! Obrigada por compartilhar amiga Márcia, também estou adorando ver os compartilhamentos, é isso amigas! A união faz a força \o/

      É isso mesmo amiga Alana, como disse amiga Ana, não desista, persista!
      Eu persisto nos vídeos, no facebook, em tudo! rsrs... E por enquanto está dando certo, aos acertos e tropeços... seguimos em frente!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Amiga Márcia, e meninas, aqui nesse link tem alguns esclarecimentos sobre essas polemicas entre Jason Malachi e Michael, achei bom compartilhar porque é mais recente, e pode tirar algumas dúvidas em relação a tudo que falam

    http://michaeltudodebomjackson.blogspot.com.br/2013/09/quem-e-jason-malachi.html

    Maíra, eu agradeço pelo espaço que vc nos oferece para podermos propagar as verdades em prol de Michael, com união chegaremos lá, unidas com ele e por ele, é tudo por amor, obrigada

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana , foi muito bom vc postar esse link, por mais que procurei achei coisas muito soltas a analise e pesquisa dela foi muito esclarecedora.

      Como é falado no final a duvida fica com relação ao calar de Michael , mas, duvidas nunca desapareceram nessa historia sem fim.

      Agora eu já havia ouvido algumas musicas desse cd nunca havia me encantado assim , assim , como tudo tem um porque e uma hora H tava revendo algumas musicas no pen drive e começou a tocar essa pasta do 7even e eu juro que em nenhum momento não achei que não fosse Michael e digo mais o cd de 2010 também penso o mesmo! Michael esta ali, se estiver enganada , perdi!!
      No fundo agente fica um pouco triste por não saber o porque não sinto a diferença, mas,,,,,,,,,,,,fazer o que acredito como falei perdi o faro.
      Bjs obrigada mesmo pela luz, vc sempre me auxilia né amiga!

      Excluir

    2. Ana amiga, não precisa me agradecer por nada, estamos unidas no mesmo propósito, todas nós, não é mesmo?
      ...e o espaço no blog é justamente para isso. ;)
      Muito boa essa matéria. Bem esclarecedora. Obrigada por ter compartilhado amiga Ana. Uma parte dela tb está no link que passei pra Márcia, vc viu?
      Então, segundo essas matérias, dá para perceber que talvez Malachi possa ter sido tb uma vítima da mídia. Porque a mídia especula tudo, cria, inventa e a maioria acaba acreditando. Ele é fã de Michael, isso é fato.
      Os meios de comunicação fazem o que querem, criam a “noticia” que bem entendem e parece que nada é feito contra isso e muitas pessoas, inclusive fãs de Michael acabam acreditando em tudo o que eles dizem. Como foi o caso do CD Michael.
      Como podem acreditar que a Sony faria uma fraude no CD Michael e ninguém tomaria as providências cabíveis, nem o Estate, nem a família...tsc tsc tsc...Bastou que a mídia causasse um auê no cd, por mais absurdo que podia ser, pronto... muitos fãs acreditaram na farsa do cd, ostentaram “conhecimentos” e começaram os boicotes indevidos. Bastou que a mídia manipulasse uma dúvida sobre o cd, pronto...os fãs começaram a duvidar até da própria audição e muitos deixaram até de raciocinar. Porque se a Sony fosse maluca e criasse o cd falso, já teria sido aberto um belo de um processo pra cima dela e no entanto não foi.
      Quanto ao álbum Seven...Como eu disse acima, em meu comentário à amiga Márcia...tentei entender alguma coisa sobre todos esses lances do álbum 7Even ou seven, mas não entendi então, acabei deixando meio de lado, porque saiam tantas "informações" e umas se desencontravam com as outras...então, em quais delas acreditar?? Então, como Michael sempre nos alertou para que não acreditássemos em tudo que "noticiavam", deixei de lado e pensei...quando for algo oficial, saberemos.
      Todas essas polêmicas que foram criadas dos supostos álbuns, e principalmente a criada sobre o CD Michael, evidenciou que muitos fãs não entenderam nada sobre os alertas que Michael nos deu e se deixam influenciar por qualquer “notícia”.
      Sobre a voz de Malachi...quando ouvi Mamacita pela primeira vez, também pensei que fosse Michael e achei uma música incrível, embora estranhei o estilo, mas como Michael é tão versátil nem me passou pela cabeça que pudesse não ser ele...rsrs... Quando vi os comentários de que não era Michael e sim Malachi me deu uma certa decepção, (momentânea) porque logo depois, comecei a achar que se tratava de um fã inspirado em Michael que queria imitar seu ídolo, mas quando comecei a encontrar todas as “informações” confusas, deixei tudo meio de lado, porque não conseguia me encontrar no meio daquele emaranhado todo, (mesmo achando que tinha algo a mais por trás de tudo isso, como ainda acho)

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  29. Boa noite amigas;E que noite!!!
    Deixarei essa notícia que diz que La Toya se casou em segredo. Achei interessante, mais um casamento que ocorre as "escuras", primeiro foi a Janet. Será por causa de um convidado especial??
    Atentemos também e como sempre, ao grande detalhe da tal "fonte"!!! É um enigma, não?

    E alguns mimos especiais de boa noite!!! Algumas para mim foram inéditas!!! ;)

    https://31.media.tumblr.com/76d7d5b09c030069e26012cb78f5f6ac/tumblr_mxkddj3K8D1rv62n3o1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/1722e137ba587001fcc047161e61e154/tumblr_mxk9yxIDU91rv62n3o1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/f367cbf07f79e01594ddffc9b3c12489/tumblr_mxk9xgymws1rv62n3o1_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/de358511cafac1cf79215983b39b983b/tumblr_mxk9jwulWq1rv62n3o1_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/561fafc47957ae43c7aca1f373697362/tumblr_mxjsybTCW31rs75leo1_500.png


    https://24.media.tumblr.com/tumblr_lweyn55DAl1r3augfo1_500.jpg

    Um gentleman lindooo!!! <3 O love you so much Michael. Forever.

    https://31.media.tumblr.com/e036155e317799a04694236491986078/tumblr_mxke52KmS71rv62n3o1_500.jpg

    Para esquentar a noite e minha vida!!! Vamos viver nosso amor Michael, da maneira mais intensa e quente! hummmmm...

    https://24.media.tumblr.com/5707a9c7fbba84bd74c213cbdb30ef3f/tumblr_mxjxxxoyCe1rtadybo1_400.jpg

    E agora, o que vejo seu rosto é a pura alegria de passar todos os dias comigo! hummmm... Somos tão felizes e tão completos né meu amor?? Michaelll I'm crazy for you baby!!!

    https://24.media.tumblr.com/d2eca70deb83c391eb55d8463781c9c9/tumblr_mxk5omDDBg1qbc20oo2_500.png


    Bjãoo
    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooops, mergulhei tão profundamente em Michael que me esqueci de postar o link da notícia do casamento secreto da La Toya. rsrsrs...

      Êhhh Michael, só você meu anjo, que me faz esquecer de tudo! rsrsrs...I'ts all for love <3

      http://www.lux.iol.pt/internacionais/la-toya-jackson-casamento-jeffre-phillips-michael-jackson-segredo-companheiro/1517528-4997.html

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. E o link do casamento secreto do fofo?

      Love

      Excluir
    3. Do seu fofo Prince?? kkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Mais um mimo lindoooo!!!

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1483012_676990779012414_310810377_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  31. Esse álbum é realmente TUDO DE BOM!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=m5TdAq7Lnac

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fê esse álbum da entrada de Michael na carreira solo,é algo que abala e essa musica é uma das que mais me comovem porque sua voz esta jovem e tão forte ao mesmo tempo.
      A tradução também diz tudo

      http://letras.mus.br/michael-jackson/257444/traducao.html

      Obrigada por postar amiga

      Excluir
    2. Oh perdão carreira solo não, descoberta de sua própria voz , porque o solo oficial foi Off the wall não é isso???

      Bjs

      Excluir
    3. Mas em muitas canções dessa época Michael se coloca sozinho, só que a família ainda estava junta!! Será que já foi um investimento da Motown nele e os irmão só ficavam tipo olhando, pensei nisso agora, alguém sabe dessa historia com mais detalhes Anaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    4. Peraiii comadre, calma...não se descabele toda rsrsrs


      Love

      Excluir
    5. Amiga, vc pode ter essas informações no livro Moonwalke, não existe fonte mais segura do que as próprias palavras de Michael

      Off the Wall foi seu primeiro álbum solo na idade adulta, Michael era o vocalista dos Jackson 5, e isso o tornou o principal responsável pelo grupo, tanto é que quando ele deixou o grupo tudo se acabou, os irmãos e o pai sempre viveram pendurados em Michael, por isso o interesse de querer voltar a formar o grupo, Michael era a alma dos Jackson 5, os irmãos tinham talentos, mas não tanto, senão tinham continuado a fazer sucesso,podemos constatar isso depois que voltaram a formar o grupo após a "morte" de Michael, não emplacaram, todo o sucesso que tinham era por méritos de Michael, ele chegou no topo por ser um gênio incontestável, isso é fato e ponto.

      Esse álbum Hello World: The Motown Solo Collection foi lançado em 2009, com gravações de 1969/1974, é muito bom como disse a amiga Fê, mas foi mais uma fatia do bolo, todos querem um pedaço de Michael Jackson, falam tanto, mas querem devorá-lo em em todos os sentidos

      Eu começo a falar e me empolgo rsrsrs

      Aqui é o lugar

      Bjs

      Love

      Excluir
    6. Ana legal, era isso mesmo , ele era o vocalista do grupo, mas nas capas ele na maioria delas estava só, então foi por isso que eu me toquei com a possibilidade dos irmãos já estarem sendo realmente descartados pela gravadora., em um trabalho se segundas intenções , mesmo se trabalhando como um grupo Michael era alvo.
      Brigadu amiga, Monwalker é um livro que devemos sempre rever é mais verdadeiro que temos mesmo.
      Aqui é o lugar Bjs

      Excluir
    7. Meninas, não sei se vcs viram, mas deixei um comentário sobre esse álbum, nas postagem anteriores.
      Já faz um tempo que estou doida atrás desse álbum, mas não é vendido aqui no Brasil. Então fui atrás de alguns amigos meus em busca do download desse álbum e tudo parecia impossível, até que uma amiga, administra um fórum, arranjou para mim e disse que disponibilizará o download!! E assim que estiver tudo pronto ela me passa o link!! \o/
      E naturalmente...compartilharei com todos!!! \o/

      Ainda bem que há muitos fãs esforçados e unidos, não é mesmo?? :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Já viram essa notícia amigas sobre a Paris?

    É muito triste o que o sistema permite, ainda mais a um ex detento. Fico perplexa em como dão créditos a esse homem. E pensando em todos os absurdos que esse cara teve coragem de dizer. É dose para elefante mesmo... ¬¬
    Fico pensando nos filhos de Michael, e principalmente na Paris. Mas esse lance de internato não me desce.

    É evidente tem coisa aí!!! Um internato não é o lugar mais apropriado a uma pessoa que sofre de depressão, na minha maneira de pensar, pessoas assim precisam de amor, carinho e atenção da família, não o contrário.

    Imagino que se Paris já está melhor, é porque está com alguém muito muito especial para ela, alguém que ela ama muito!!! Sim esse alguém é o pai dela. É a única coisa que faz sentido nessa história toda, e por mais que tentem dizer o contrário, não faz sentido.

    http://ph.omg.yahoo.com/news/jackson-family-eager-protect-paris-030000484.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro falaram que o sistema nesse internato que Paris esta é muito rígido, nem visitas eram permitidas, agora ela recebe visitas e tem acesso a internet, se o problema dela é por consequência da morte do pai, como que eles deixam ela ficar vendo essas coisas?, só contradições em cima de contradições, e nós temos que fazer uso do nosso "sétimo" sentido para escolher no que acreditar

      Love

      Excluir
    2. +2 ;)

      Esse lance de Paris, não cola mesmo. ;)

      As pessoas acreditam em tudo que dizem, né? tsc tsc tsc...

      É..agora o que vale é mesmo o "sétimo sentido" de cada um..rsrsrs...

      Uma vez eu disse algo mais ou menos parecido com isso no blog da mulher pobre..disse que eu acreditava apenas em minhas próprias convicções, apenas naquilo que eu achava ser verdadeiro, não acreditava no que "noticiavam" e tal...era sobre o lance do cd Michael se não me engano. E ela rebateu me dizendo... que as minhas convicções também poderiam falhar, e então, eu lhe disse...Claro que sim!! Mas a frustração não seria tão grande quanto a de ser manipulada por alguém. É isso! Temos que usar a nossa visão, não a dos outros, o nosso raciocínio, não o dos outros e ter a nossa própria convicção, senão continuaremos sendo como sempre fomos: marionetes. Né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  33. Boa noite, meninas!
    Gostaria muito de poder ter vindo interagir com vocês, mas choveu pra caramba pra cá e fiquei sem net. :(

    Então, como ela voltou tarde...só me resta desejar uma ótima noite pra vocês, amigas..
    Amanhã leio os comentários que não pude ler hoje.

    Bjãooo
    LOVE

    Vem comigo fofo...corre...bora!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1469992_560283410712817_475557181_n.jpg

    :D

    fomos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meninas, bom dia... ontem nem pude entrar mais para interagir pq choveu muito e a net também caiu, mas vou ver tudo que vcs postaram, bjs

      Excluir
    2. Hummm...quer dizer que choveu muito ai também? agora complicou um pouco, de quem sera que o meu fofo teve que fugir? quem sera que foi a tarada que quis agarrar meu fofo? se bem que vc não costuma usar o termo "bocão", masss...

      Agora só falta a Fê vir dizendo que choveu muito também...tststs...sei não viu? preciso triplicar a segurança do fofo

      Love

      Excluir
    3. Amiga, eu deixei a prova do fofo fugindo pra junto de mim..então, a chuva que caiu na casa da amiga Alana, não deve ter sido tão boa quanto foi aqui pro meu lado. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKk vcs são demais,rs

      Excluir
    5. O fofo esta fugindo pra junto de vc ou esta fugindo pra bem longe de vc? rsrsrs

      Love

      Excluir
  34. Bom dia!

    Foi uma chova daquelas, o fofo chegou todo molhado, ele disse que estava vindo para nossa casa e uma doida quis ataca-lo, agarrou ele pela camisa, ele se desvencilhou, chegou em casa sem camisa, tadinho, estava apavorado

    Tomou um banho...se enxugou...

    http://2.bp.blogspot.com/-rkwzriZYxWo/UWG-1xDOkNI/AAAAAAAAj8I/RS5CJAW1H0Y/s640/raaaal6n_eg4tsvivrh2jlcw82uglfwab1zqggtygmgxgsbdwcvqemvtofzlv1477qs3djqr3z33frk9tgqy0k67xzt4d9svpkeowri6kly7g8rzajtu9vavudh9orwwqfi7zl05uajmusxahg.jpg

    Ficou todo gostosinho, e eu o acalmei em meus braços

    http://4.bp.blogspot.com/-tR8FGCqtr7E/UDGsNsLsOiI/AAAAAAAAX54/8mTqHcovsuA/s1600/sex1.jpg

    O fofo me disse que a doida que quis agarra-lo gritava estérica...vem meu bocão...vem...vem...

    Essas taradas não deixam meu fofo em paz...aff!!!

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs me deixam tão preocupada que ate digito as palavras erradas, eu quis dizer "chuva"

      Sera que eu e o fofo não vamos ter sossego nunca? ate quando vai esse assédio pro lado do meu fofo? isso já virou obsessão meninas

      Love

      Excluir
    2. Amiga, isso já extrapolou a obsessão faz tempo...kkkkkkk...
      pode crer...kkkkkk...

      oh my god!! O fofo nos deixa deliciosamente pra lá de obcecadas...This is it!!

      kkkkkkkkk...
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. uau amiga!!
      Vc ainda tem coragem de falar "gostosinho"???!!!
      ...tem que falar "gostosão"..porque o fofo é exageradamente gostoso, nele é tudo no aumentativo...é tudo "ão"..kkkkk...

      "O fofo me disse que a doida que quis agarra-lo gritava estérica...vem meu bocão...vem...vem..."

      o fofo te disse isso, é amiga??
      hummm...quem será essa lambisgoia maluca que agarrou assim nosso fofo?? O.O

      o.O

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Deve ser uma pervertida kkkkkk

      Love

      Excluir
  35. Já que vcs estão com problemas de chuva e tal!! Michael estava sequinho e entrou com um calor daqueles, porque aqui tá quente. Aproveitou e usou nossa chave , personalizada quando vi já tava dentro kkkkkkkkkk

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1468653_685667174806312_874811243_n.jpg

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tava dentro é, amiga Márcia??!!
      sei...o.O

      kkkkkkkkkkkkkkk...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Ufa...quando vc falou em chave personalizada eu imaginei outra chave, mais depois vi que não era kkkkkk

      Estava dentro ééé, ate tu comadre...ate tuuu

      Não me decepcione comadre, não faça eu perder a confiança em vc kkkk

      Love

      Excluir
    3. Amigas ,,,,dentro de casa , vcs são em! Ele é um cavalheiro e eu uma dama rsrs, Ana nunca lhe trairia é só conversa de comadre e compadre ora!!
      Bjs

      Excluir
  36. Olá meninas!!

    Sim, é verdade, choveu pra caramba ontem, e...

    o fofo estava na chuva...

    http://4.bp.blogspot.com/-fy9bkF0psZ8/UTdBvG1dqII/AAAAAAAAJwQ/NKkRTJPUQ6Y/s1600/tumblr_mfwslucVc51qccevoo1_400.gif

    estava se molhando todinho... ô dozinha... :(

    http://4.bp.blogspot.com/-L7BWkf6L8qI/UTYBMW5cirI/AAAAAAAAJqw/XMf5IekOgLM/s640/Michael+Jackson+Stranger+In+Moscow+Gif%27s+03.gif

    até que eu o encontrei...

    http://4.bp.blogspot.com/-Sqi9iWReee0/UTYBb2LhgBI/AAAAAAAAJrE/kE2M-ID92dM/s640/Michael+Jackson+Stranger+In+Moscow+Gif%27s+04.gif

    e lhe ofereci ajuda...

    http://2.bp.blogspot.com/-XMuQsH7ny7Y/UTYBMCXkhBI/AAAAAAAAJqs/IdPw8In5jhY/s640/Michael+Jackson+Stranger+In+Moscow+Gif%27s+02.gif

    o convidei para se abrigar na minha humilde casinha...

    http://1.bp.blogspot.com/-80MU9TSkpFk/UTdBOWIZ-RI/AAAAAAAAJvI/jDcK-STvZzA/s1600/tumblr_m8p9jifm8M1rvqoelo1_500.gif

    e então, seguimos rumo ao nosso destino...

    http://1.bp.blogspot.com/-s3m1Lh9-MYo/UTdBSinRv-I/AAAAAAAAJvQ/m33Ibhdbfc4/s1600/tumblr_mb4e8ba1UN1rq9md1o1_500.gif

    levei o fofo para o meu quarto...

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32700000/Stranger-in-Moscow-michael-jackson-32771376-500-574.jpg

    tratei de tirar rapidinho todas aquelas roupas molhadas...

    http://4.bp.blogspot.com/-JCpvq0NHBaw/TjSqqyrcb4I/AAAAAAAAAtk/e3IisYRxFnA/s1600/Mihael-Jackson-3-michael-jackson-14335605-321-434.jpg

    e depois...

    http://1.bp.blogspot.com/-XuVJjPtRQ1Y/TjS70UpA1DI/AAAAAAAAAvc/Yb7wnakJtQU/s1600/-Stranger-In-Moscow-stranger-in-moscow-21205728-648-709.jpg

    bom...depois...humm...é claro que não "poderia" voltar para interagir...não é mesmo?!

    o.O

    ô chuva boa...manda mais São Pedro...pleaseeee... bastante mesmo...para fertilizar mais ainda minha mente...hummmm... :P

    :D

    Bjãooo meninas!!!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu acho que vc encontrou foi um stranger in the rain kkkkk

      Essa chuva fertilizou tanto a sua mente que já esta germinando alucinações

      Love

      Excluir
  37. kkkkkkkkkkk...eu racho de rir quando vejo a carinha que o fofo faz, com o assanhamento desse cara pro lado dele...kkkkkkkkkkkkk

    Sabem aquele lance de levantar a sobrancelha dizendo " hummm...!!"
    então...kkkkk

    http://3.bp.blogspot.com/-L59cmSr2BI0/UTYCW-a1xKI/AAAAAAAAJsA/mwc_v-EmlTA/s640/Michael+Jackson+Stranger+In+Moscow+Gif%27s+12.gif

    kkkkk...

    aiai...só o fofo mesmo para fazer essa carinha de "epa sai pra lá" depois de despertar tantas sensações prazerosas assim em todos..

    Mas que o cara ficou todo animadão com o fofo, ficou...ô se ficou... :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk coitado do fofo kkkkkkkkkkkk, mas também...quem manda ser gostoso assim, ninguém resiste aos seus encantos kkkk

      Muito legal kkkkk

      Love

      Excluir
    2. Foi mesmo o gordinho ficou todo errado, kkkkk Michael , foi de um sai pra lá grande! Mas com tanta gentileza é de uma sutileza fantástica. Deixando tudo engraçado,,,,é um Rei!

      Bjs


      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
      Essa foi demais meninas! :D

      Realmente esse cara não negou kkkkk... Adoreiiii, a reação do fofo... owntttt coisa linda, vem para sua Fê vemmmmm meu Michael poderoso! hehehe...

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra! Muito legal, eu não tinha esse momento! kkkk

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. ...o fofo olha bem de pertinho, de frente pro cara..e dá de cara com ele erguendo as sobrancelhas daquele jeito pra ele..rsrsr...ele fica P da vida..kkkk...
      ...e o cara puxa ele de novo pra mais fotos..rsrsr

      Michael é muito fofo!!
      É transparente demais!!
      Mas, sabe dar um chega pra lá sem machucar ninguém. Fato.
      E o cara, continuou animadão..rsrsrs..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  38. Aff!! :O

    Xuxa ou Roberto Leal??? o.O
    kkkkkkkkkkk...

    http://luanabalbine.com.br/wp-content/uploads/2013/07/famosas-sem-maquiagem-xuxa-43070.jpg

    do que uma boa produção é capaz..heim?! :D

    Vejam e pasmem!!
    http://luanabalbine.com.br/tag/elas-sem-maquiagem/

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, se eu me produzir assim eu viro uma miss kkkk

      Modéstia a parte, eu já sou linda, perfeita e gostosa por natureza, nem preciso de produção, mas se apelasse para isso eu ofuscaria a beleza de qualquer mulher no mundo kkkkk

      Por isso que o fofo é gamadão em mim rsrsrs

      A Xuxa não me vai nem com toda a produção que existe, sou mais Roberto Leal

      Love

      Excluir
    2. Credo! Realmente essas mulheres são super comuns sem maquiagem. O que uma boa maquiagem faz né amigas!!! Isso que eles fazem com elas é uma super produção para que elas pareçam diferentes, lindas e maravilhosas, pura irrealidade né! kkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Basta um bom maquiador, a prova ta ai!!
      Bjs

      Excluir
  39. affião!! Essa é a Luciana Gimenez?? puts!! O.O

    http://topassada.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/04/luciana-gimenez.jpg


    http://topassada.virgula.uol.com.br/2013/04/29/fotos-celebridades-com-e-sem-maquiagem-2/

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ai usaram Photoshop, tem uns rostos que parecem deformados kkkk

      Love

      Excluir
    2. Como são diferentes essas mulheres sem make! kkkkkkkkk...
      Algumas só digo: Que horror! kkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. A maquiagem realmente ilumina, mas parece amiga que fizeram pior que já é kkkkkkkkkkkkk

      Bjs

      Excluir
    4. Na minha opinião a beleza é que realmente vc vê nos olhos, na alma de alguém,conheço mulheres que não seriam consideradas lindas, mas são ao meu ver, pois hipnotizam com tantas qualidades, alguns homens também.( Essa é uma das fases da beleza ).

      Agora beleza limpa só estética sem esse poema de beleza de alma kkk para mim só vai dos 17 aos 23 , o viço da pele esta perfeito, depois só com os artifícios mesmo e quanto mas cedo começamos com essa peleja de usar muita maquiagem ,e enfrentar os radicais livres do mundo e do dia a dia mas, envelhecida a pele fica e mais rápido (opinião)
      Então são fases. A fase que Deus deu e a outra que eu compro kkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    5. e a outra que atualmente o photoshop faz, para saírem nas capas das revista, todas tão deslumbrantes, né amiga? :D

      Não amiga Márcia, nesses sites não são colocados em xeque o viço da pele, a diferença que há entre as fases da vida, da idade nem nada disso, pelo menos eu acho isso...o que é exposto nesses sites, são os artifícios que se usam e que as tornam irreconhecíveis sem eles.
      O excesso da maquiagem é tão grande que quando estão sem, se transformam em outras pessoas, porque ficam irreconhecíveis.

      ...é isso.

      Mas, com toda certeza, a beleza interior é a mais importante.
      ...não para os que estão expostos na mídia, é claro. :D

      Mas, que causa um espanto danado, ver o antes e o depois da maquiagem, causa...ô se causa.

      Ana, realmente, deve ter sido usado o photoshop ai...senão, estariam muito piores..rsrsrs...


      aiai...brincadeirinha..

      Quem está na mídia tem mesmo que usar toneladas de maquiagem, senão...ficam piores do que já são, porque a iluminação é terrível..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  40. hehehe... Amigas vou deixar vocês sonharem com meu maridão Michael. Isso amigas, continuem sonhando! Sonhar faz bemmm... ôhhh se faz! :D

    Enquanto vocês sonham eu realizo! rsrs...

    http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2009/06/25/1246860-4377-atm14.jpg


    http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7discoOxF1rz1rn9o1_500.png


    Hummmmm.. vamos meu fofo.. de maneira íntima e profunda para o segundo round! hehehe...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, isso é só um abraço técnico, demonstração de carinho para com vc que é uma fã, abraço chega junto é diferente, eu sei bem como é rsrsrs

      Enquanto vc realiza ( suas fantasias ) nós ( eu e o fofo ) executamos

      Love



      Excluir
    2. É amiga..o amor é lindo!!
      E não é que seu "fofo" já está te esperando de moto!! O.O ...para que executem a noite toda até o amanhecer...rsrsr... :D

      http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/17092_foto.jpg

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Olha, eu nem ia olhar o link, pois já desconfiava do que se tratava masss...

      Vc esta querendo arrumar picuinhas entre eu e a amiga Fê, faz isso não, ela morre de ciumes do marido dela

      Love

      Excluir
    4. ECAAAAA! kkkkkkkkkkkk...

      Olha amiga Maíra, está vendo só! A amiga Ana já ficou com ciúmes do Prince maridão dela! kkkkkk...
      Tadinha... não sabe o que vem depois dos meus abraços com meu maridão Michael, mas vou deixar vocês na curiosidade !

      Mesmo se eu quisesse explicar em palavras não conseguiria, porque nosso amor ( meu e do Michael) é tão profundo e tão verdadeiro, que só sentimos e deixamos fluir da maneira quente e insaciável que é! hehehe...

      Êhhh amiga Ana abre o olho, a Maíra já está de olho no seu fofo (Prince). Amigas, Prince é TODO de vocês. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  41. Fê, posso até sentir o perfume do fofo.
    ...sua respiração quente em meu pescoço e suas mãos grandes acariciando minha nuca...hummm...
    Esse homem é simplesmente fantástico!!!
    Um tesouro!!

    Segundo round??!!
    sei... tsc tsc tsc...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te mostrar como é essa mão grande, vou te mandar por e-mail rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Xiiiii... o seu fofo Prince tem as mãos grandes amiga Ana? Achei que era pequenina kkkkkkk...

      De qualquer forma, sei que seu amor com seu marido Prince é extremamente forte e profundo. Então... felicidades amigas, êhhh competição pelo Prince! kkkkkkk... Podem ficar com Prince, ele é TODO de vocês! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  42. Amiga Márcia, vc me mandou algum e-mail hoje ?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiga! Pelo menos ainda

      Excluir
    2. Ah já sei ,,é o Linkedin é feito o face eu fiz e acredito que eles mandam para minha lista convidando. Mas amiga pode deletar se vc não quiser fazer parte.
      Bjs

      Excluir
    3. Inclusive deve chegar para Maíra e Fê são as que tenho e-mail, mas podem tb deletar amigas vcs devem conhecer é uma pagina mas voltada a desenvolvimento de negócios., uma amiga me convidou e eu terminei fazendo também.
      Eles pegam a lista de contatos do e-mail e mandam para todos o convite, acho que passei por essa parte e não me toquei para apagar alguns
      Bjs

      Excluir
    4. É esse mesmo amiga, eu sou meia desconfiada rsrsrs, uma vez me veio um e-mail de uma menina que eu seguia o blog dela e era um vírus, esses dias estou recebendo uns e-mail de uma pessoa que não conheço, então nem abro, deleto logo

      Obrigada pelo retorno amiga

      Bjs

      Love

      Excluir
  43. Eu quero compartilhar meu testemunho sobre como eu comecei meu cartão do BLANK ATM que mudaram minha vida hoje. Eu estava vivendo na rua onde as coisas eram tão difíceis para mim, até mesmo para pagar minhas contas era muito difícil para mim eu tenho que estacionar do meu apartamento e começar a dormir na rua em Las Vegas. Eu tentei tudo que eu poderia fazer para conseguir um emprego, mas foi tudo em vão porque eu estava no lado negro da América. Então eu decidi procurar através do meu telefone para trabalhos on-line onde eu tenho um anúncio sobre hackers anunciando um cartão de ATM em branco que pode ser usado para cortar qualquer ATM em todo o mundo, eu nunca pensei que isso poderia ser real porque a maior parte do anúncio na internet É baseado em fraude, então eu decidi dar-lhe uma tentativa e olhar para onde ele vai me levar se ele pode mudar minha vida para sempre. Eu entrei em contato com esses hackers e eles me disseram que eles são da Nigéria e também têm filial em todo o mundo que eles usam no desenvolvimento ATM, isso é real e não é uma farsa para me ajudar. Para cortar o conto desses homens que eram geeks e também especialistas em reparos ATM, programação e execução, fui ensinado várias dicas e truques sobre entrar em um caixa eletrônico com um cartão de ATM em branco. Eu pedi o cartão de caixa eletrônico em branco e foi entregue a mim em 3 dias e eu fiz como me foi dito e hoje a minha vida tem mudar de um caminhante de rua para minha casa, existem máquinas ATM este ATM em branco pode penetrar porque ter programado com Várias ferramentas e software antes de serem enviados. Minha vida realmente mudou e eu quero compartilhar isso com o mundo, eu sei que isso é ilegal, mas também uma maneira inteligente de viver Grande porque o governo não pode nos ajudar, então temos que ajudar a nós mesmos. Se você também quiser este ATM BLANK CARD quero que você entre em contato com Mr.Oscar através de seu e-mail oscarwhitehackersworld@gmail.com

    ResponderExcluir