segunda-feira, 27 de maio de 2013

This Is It



Por Roger Ebert

"This Is It", Michael Jackson disse a seus fãs em Londres, anunciando sua próxima turnê. "Esta é a chamada cortina final." A cortina caiu mais cedo do que o esperado. O que resta é este documentário extraordinário, nada em absoluto com o que eu estava esperando para ver. Aqui não está um homem doente e drogado forçando-se através de ensaios exaustivos, mas um espírito encarnado pela música. Michael Jackson era outra coisa.

O filme foi montado a partir de ensaios de abril a junho de 2009 para uma turnê de concertos prevista para este verão. A filmagem foi "capturada por algumas câmeras", uma tela de abertura nos diz, mas eram câmeras de alta definição e profissionais a trilha sonora é estéreo full-range. O resultado é um dos mais reveladores documentários de música que tenho visto.

E é mais do que isso. É um retrato de Michael Jackson que desmente todos os rumores de que ele seria muito fraco para turnê. Que não mostra o menor vestígio de um protagonista deteriorado. Que beneficia um número limitado de câmeras, permitindo-nos experimentar de seu trabalho em algo mais próximo do momento realístico, em vez de fraturando-o em cortes rápidos. Isso fornece uma boa idéia do que o concerto final teria contemplado e um retrato do artista no trabalho.

Nunca levantando a sua voz, nunca demonstrando raiva, sempre de fala suave e cortês com seu elenco e equipe, Michael com seu diretor, Kenny Ortega, micro-gerencia a produção. Ele corrige a cronometragem, refina sugestões, fala sobre detalhes de música e dança. Vendo-o sempre de uma distância, pensava nele como o instrumento de sua operação de produção. Aqui vemos que ele foi o autor de seus shows.

Sabemos agora que Michael foi submetido a um coquetel de medicamentos no período que antecedeu a sua overdose fatal, incluindo a última gota, um medicamento tão perigoso que só deve ser administrado por um anestesista em uma sala de cirurgia. Esse conhecimento faz com que seja difícil de entender como ele parece estar em excelente condição física. Sua coreografia, construída a partir de tais movimentos precisos, abruptos e perfeitamente cronometrado, é desgastante, mas ele nunca mostra um sinal de cansaço. Seus movimentos são tão bem sincronizados com os outros dançarinos no palco, que são muito mais jovem e altamente treinados, que ele parece um com eles. Este é um homem de tal comando de seu instrumento físico que ele faz girar no lugar parecer tão natural quanto piscar o olho.

Ele sempre foi primeiramente um dançarino e em seguida um cantor. Ele não se especializa em solos. Com a exceção de uma balada suave de amor, suas músicas todas incorporam quatro cantores de apoio e provavelmente, faixas suplementares pré-gravadas por ele mesmo. É o efeito todo que ele tem em mente.

Poderia ter sido um diabo de um show. Assistentes de Ortega e efeitos especiais, coordenam seqüências pré-filmadas com o trabalho de palco. Há uma seqüência de filme de terror com fantasmas subindo de um cemitério (e fantasmas que foram planejados para voar acima da platéia). Michael é inserido em cenas de filmes de Rita Hayworth e Humphrey Bogart, e através do inteligente f/x ainda tem uma batalha de metralhadora com Bogie. Seu campo ambiental é apoiado por imagens da floresta tropical. Ele passeia uma seleção de cerejeiras acima da platéia

Seu público, neste caso, consiste inteiramente de ajudantes, eletricistas, técnicos, e assim por diante. Estes são trabalhadores que viram tudo. Eles amam-no. Eles não estão fingindo. Eles amam-no por sua música, e possivelmente ainda mais por sua atitude. Grandes estrelas de ensaio não são raramente insuportáveis. Michael mergulha-se com o espírito de um colaborador, preparado para fazer o trabalho e ir longe.

Como isso era possível? Mesmo se ele tinha o corpo para isso, que ele obviamente tinha, como ele reuniu a força mental?

Quando você tem um médico de plantão o tempo todo para administrar os medicamentos de prescrição que você deseja, quando sua idéia de uma boa noite de sono é declaradamente ser inconsciente por 24 horas, como é que você acorda em tal estado de atenção aguçada? Superior?

Eu não acho que trabalha exatamente dessa forma.

Eu estive observando como um falcão para qualquer indício dos efeitos do abuso de drogas, mas não pude ver nenhum. Talvez seja significativo que, de todas as pessoas no espaço de ensaio, ele é o único cujos braços estão cobertos em todos os momentos de mangas longas.

Bem, não sabemos como ele fez isso. "This Is It" é a prova de que ele fez isso. Ele não decepcionou seus investidores e colegas. Ele estava totalmente preparado para sua noite de abertura. Ele e Kenny Ortega, que também dirigiu o filme, estavam no topo de seu jogo. Há uma cena comovente no último dia de ensaio, quando Jackson e Ortega juntam as mãos em um círculo com todos os outros, e os agradecem.

Mas o concerto que trabalharam tão duro nunca foi para ser.

É isso.

Fonte: http://www.rogerebert.com/reviews/this-is-it-2009

54 comentários:

  1. "Minha análise das fases:

    Bad o frescor da sensualidade nata...o feitiço sensual aflorando na pele, nos poros..suor, excitação!

    Dangerous..a sedução angelical invadindo todo nosso ser..levitação, elevação.. êxtase!

    History..demônio sedutor, ardente sensualidade, uma viagem selvagem aos extremos..fogo, paixão e fúria!

    Invencible..sedução conscientizada e qualificada...entre o ser e o mito...expressão, determinação e força!

    This is it...sensualidade estabelecida, traduzida na carne e na alma, para todos os idiomas!"

    Amiga Maíra, IDEM! rsrsrs... +++++1

    Amei a sua análise das fases! Poderia fazer um post só sobre isso! rsrsrs.... :D
    Adoooro!

    Sobre a postagem atual, vou ler agorinha.

    Amigas obrigada a todas pelo comentário sobre meu vídeo. Amo vocês, é tudo por amor... <3

    Mimos da noite:


    http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/216115_10150225404743465_548898464_8588237_3627453_n.jpg


    http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/215029_10150225403763465_548898464_8588206_2910670_n.jpg


    http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/184870_10150155215758465_548898464_8178346_3028960_n.jpg


    Meu cute cute...mais gostoso! rsrs..

    http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/162788_10150110027058465_548898464_7463167_1217366_n.jpg


    http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/149394_10150884626938465_548898464_12025272_1960254681_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe..
      Gostou Fê? Obrigada! Saiu da alma!
      Há muitas coisas interessantes dentro de nós que querem e precisam fluir.
      Como são maravilhosos esses momentos! Como eu amaria poder mergulhar, me entregar mais neles!!
      Quando a inspiração surge,(quando cedemos um espaço, um tempo pra ela) acontece algo inexplicável, né amiga? Apenas escrevemos ou criamos alguma coisa que sai bem lá de dentro, sem um menor esforço, sem a menor idéia...ela apenas flui,acontece, surge como uma mágica!
      Por isso, acredito muito nas inspirações, que outros fãs dizem, virem de Michael.
      Quando criamos um momento de calmaria, uma pausa, para um momento de reflexão e entrega, (o que infelizmente é difícil criarmos) essas inspirações acontecem.
      A energia elevada que envolve Michael habita na calmaria, nas pausas, no silêncio...é algo mágico e revelador.
      É muito extasiante quando nos entregamos a esses momentos, é algo gratificante, é magia pura!
      Seria e será ótimo postagens assim...analisar tudo, refletir e deixar fluir tudo o que temos em nós sobre o fofo! Desde o comecinho de tudo, todas as eras, todas as fases..antes de Bad, Victory, Off The Wall..bem lá onde tudo começou..lá na idade tenra em que Michael já se revelava...um anjo que Deus nos enviou! Amooo!;)

      Amiga, amei a sessão de mimos! Essas fotos são muito expressivas, profundas. Falam muito por si mesmas.
      Stranger in Moscow (como muitas outras músicas dele) é complexa e tem muito a nos oferecer..Amo essa foto de paixão, ela me transmite muita coisa.
      Cada uma delas falam bastante.

      Agora essa de dourado..hummm...um troféu em ouro maciço! Um presente preciosíssimo! Muito bem embalado por fora e por dentro, com o que há de mais caro, mais valioso..mais necessário para alma e para o corpo. É a revelação material e espiritual que há em cada um de nós!This is it! ;)

      Bjãooo
      LOVE





      Excluir
  2. Muito linda a análise, Fê: apropriadíssima. Gente, adorei o texto do Ebert. Ele é uma pessoa muito sensível do mundo do cinema. Eu estou tentando me lembrar de um filme, cuja crítica feita por ele me deixou muito bem. Mas, deixe pra lá: uma hora eu me lembro.
    This is it: o lugar das perguntas; o momento da fusão entre a carne a alma, como disse Fê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda e verdadeira, né Alana?
      Exatamente como todos tiveram a oportunidade de enxergar nesse show incrível que é This is it e no poder,energia,criatividade e na ótima forma de Michael.

      Amiga aqui no blog dele pode ser que encontre a análise desse filme que está tentando se lembrar.

      http://www.rogerebert.com/

      "This is it: o lugar das perguntas; o momento da fusão entre a carne a alma, "

      ...This is it, uma mensagem importantíssima para a nossa reflexão, despertar e transformação!! É isso! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. http://edition.cnn.com/2013/05/16/showbiz/taj-jackson-sex-abuse
    Bom, acho q vcs já viram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim, amiga, tb vi no twitter dele.
      Vi também pessoas do mal, um daqueles demônios que perseguiram Michael e ainda persegue, já distorcendo tudo o que Taj falou.
      Mas, vamos aguardar.
      Com esse lixo que Wade criou, acredito que muitas coisas a favor de Michael virão.
      Uma delas é essa revelação vinda de Taj.
      Como que alguém que passou na própria família por esse pesadelo terrível, tendo como vítima seu sobrinho predileto, sendo o apoio da família toda nesse momento tão difícil que deixa marcas profundas e permanentes, iria fazer o mesmo, não é?
      Começa por aí...para aqueles que ainda não confiam na inocência de Michael.

      Michael nunca foi pedófilo. Isso é ridículo. Esse pensamento, essa suposição que ainda habita dentro da mente poluída de algumas pessoas, não era nem para existir, porque só de pensar numa coisa dessas partindo de Michael, já se torna um crime. Não de Michael, mas de quem pode ter um pensamento desses sobre ele.
      Cada coisa...tsc tsc tsc..

      Michael nunca fez nada de errado com nenhuma criança, muito pelo contrário, sempre as defendeu, ajudou e protegeu.Sempre se preocupou e lutou por elas. Lutou e luta.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa noite meninas!!

    Faz uns dias que não vejo o blog, problemas com viagem e negócios!
    Mas Ana antes de tudo, meus sentimentos! Sei o que vc já passou com alguns problemas que sua mãe sofreu a alguns meses e pelo que li o momento do até logo chegou, mas amiga é um até logo mesmo acredite nisso.

    Fê parabéns por seu empenho em demonstrações tão lindas nos vídeos que vc cria.
    Maíra lindo post e esclarecendo mas um pouco o que esta claro para nós.
    Fá, Alana, Michaela, Vicência a todas um bom começo de semana.
    E amiga Ana força e passe seu luto porque ele é necessário para que possamos seguir em frente.
    Estarei aqui quando vc precisar..........

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa semana pra vc Márcia e pra todas!

      Sim Márcia, temos que sempre propagar as verdades sobre Michael, nas mesmas ou em maior proporção que os lixos são, né? :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Boa semana pra vc tb, Márcia. E estamos aí. Bom trabalho. LOVE!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigas!!!
    Que todas tenham uma terça feira maravilhosa e abençoada.
    Deixo uns mimos para hoje!! :)

    http://images5.fanpop.com/image/photos/27700000/sexy-Dangerous-tour-michael-jackson-27778061-500-500.jpg


    http://s5.favim.com/orig/69/hot-cute-michael-jackson-sexy-Favim.com-643586.jpg


    http://i480.photobucket.com/albums/rr170/eutuxiamj/yfuk105.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/9000000/random-sexy-MJ-photos-michael-jackson-9047241-660-495.jpg


    Tenham um ótimo dia amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas, mais mimos! rsrsrs..
      Não resisto.. rsrs..


      http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/AqzzL2UCMAAvyCLjpg-large.jpg


      http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/522217_3483699050034_1198100020_32546649_1200844026_n.jpg


      http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/425353_2967986437541_1198100020_32422739_1567225447_n.jpg


      http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/383446_3485956586471_1198100020_32547722_411512298_n.jpg


      Um ciuminho básico! rsrs...

      http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/318815_221707371217271_100001340281444_568854_505078386_n.jpg

      Essa é rara...

      http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/Ap3w5xGCQAAkV3gjpg-large.jpg


      http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/563092_3142315035647_1198100020_32507858_539657727_n.jpg


      E agora... nosso ferrero rocher mais gostoso do mundo...
      hummmmmmmmmm...

      http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/529804_3467915855464_1198100020_32539888_2005539995_n.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Amiga Fê..estou totalmente speechless...
    A única palavrinha que consegue sair agora num sussurro bem fraquinho é...hummmm..
    e..
    ploft

    :D

    ô homem my god!! :O

    Obrigada amiga, por sempre compartilhar esses mimos maravilhosos!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Deixo aqui esse mimo todo especial!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/575351_10151390849245936_30613190_n.jpg

    Nosso Michael é divinal!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. ...além de talentoso, bondoso, lindão e gostosão. ;)

    ResponderExcluir
  10. Mais um mimo..

    http://25.media.tumblr.com/559d8524d1c0adb82266d3f964492e12/tumblr_mnhne3xzOG1rtcm2qo2_250.gif

    Bjãooo
    até mais tarde.

    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Se não acreditarmos nesse ser humano incrível que Deus enviou a terra, vamos acreditar em quem???

    Esse vídeo me emociona tanto, tanto..

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=58AWlLkgC24

    Michael te amo, te respeito, te venero!!
    Obrigada por me acrescentar tanto e por transformar o meu mundo!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo meninas.
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. http://www.youtube.com/watch?v=WkRxOM-Nki0

    Essa letra é a cara dele!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, meninas,saudade de vcs...Maíra, esse vídeo que vc postou também me emociona muito,o Michael tinha acabado de passar por aquela fase difícil das acusações e julgamentos de 2005, ele precisava de demonstração de carinho, e o povo do Japão o recebeu de braços abertos, o fofo nem conseguiu segurar a emoção,tadinho, tão sensível...amo e respeito demais o Michael,só queria ver aquela carinha mais uma vez, ai que saudade....... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, foi logo depois de tudo aquilo. E o japão foi o país que mais lhe deu amor e respeito, né?
      Sabe amiga, quando chega naquele trechinho que o fofo fraqueja a voz de tanta emoção, eu choro.
      Michael não merecia ter passado por nada disso.
      Nem ele nem ninguém. É crueldade demais.

      Ai amiga, a saudade machuca muito. Tb amaria poder ver o fofo..seria um sonho!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. Oi meninas, passando para deixar uns mimos e um bjão a todas, e dizer que continuo aqui com vcs e com Michael

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/382166_553451578001940_815570061_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/65047_550927044921060_1922696029_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/305985_552424188104679_636447744_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/68684_553015021378929_1155098572_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/261516_553499977997100_105555575_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/537597_553360318011066_37321160_n.jpg


    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, os mimos estão o máximo!
      Mas, essa segunda e a quinta, puts!!
      Mexeu lá dentro..ô saudades desse fofo.
      Como é lindo, fofo, apaixonante!!!

      Obrigada amiga por compartilhar. ;)
      Peguei "emprestada" essas duas porque eu ainda não tinha. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindos mimos amiga Ana.
      Ameiiii, peguei várias a perder de vista... :D

      Obrigada por compartilhar amiga.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Oi,Ana, é bom te ver por aqui!!! Gostei muito da foto 3, é totalmente inédita pra mim, parece que ele está naqueles momentos de descontração ,amei.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite, pessoal. Consegui entrar agora. Não li comentários para entrar logo, antes q fossem dormir. bjs.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite amigas!!!

    Mimo da noite:

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/q71/s480x480/426674_577979058913587_569663088_n.jpg

    Ohh delíciaaaa... hummmm...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bota delícia aí, amiga..
      Isso é pura perdição..:O
      ploft mais uma vez..
      mas antes...
      hummmmmmmmmmm...

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Alô, alô, atenção: foto do dia, hem!
    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/575351_10151390849245936_30613190_n.jpg
    Que acham? Nem sei quem postou! Deixe-me ver...quem foi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fáaa...esse mimo é tudooo!!
      Sabe quem foi que postou?
      euzinha.. :D

      Linda, né?

      Que boca my god!! :O
      ...essa boca me persegue.
      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. E aí... feriadinho básico. Alguém vai viajar? Eu não. Tem razão...nesta apresentação no Japão foi muito expressivo. Ele se sentia muito em casa no Japão. A gente percebe que ele não faz esforço nenhum em qualquer lugar de lá, sempre compenetrado. É porque ele sentia a correspondência no carinho das pessoas.

    ResponderExcluir
  20. Eu tb não vou viajar. Vou ficar por aqui mesmo. ;)

    É verdade, amiga. Dá pra sentir o amor e respeito que os japoneses tem pelo fofo. É lindo de ver.
    Michael merece ser amado e respeitado dessa forma, no mundo todo.

    A emoção de Michael foi incrível, ele se segurou para não chorar.
    Ele é lindo por dentro e por fora.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/wade-robson-ameaca-processar-joe-jackson-por-calunia/2013/05/28-172332.html

    ResponderExcluir
  22. http://www.huffingtonpost.com/2013/05/18/michael-jackson-case-defense-wrongful-death_n_3299094.html

    ResponderExcluir
  23. Um mimo pra essa noite..

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/935086_523776530991928_496057271_n.jpg

    Muito lindo! Um anjo que Deus colocou em minha vida..
    Ou melhor na nossa. ;)

    Amigas, vocês viram que o wade quer processar o Joe por calúnia???
    Cada coisa...
    Esse cara tá é pirado.
    Quer fazer grana fácil às custas dos outros, ele quer aparecer, fazer um momento de fama.
    Nojento, verme...

    http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/wade-robson-ameaca-processar-joe-jackson-por-calunia/2013/05/28-172332.html

    Logo ele vai achar o que merece e o que está procurando.

    Boa noite amigas!
    Uma ótima noite a todas.
    ...com muito LOVE

    Michael meu Rei..
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  24. hehehe...Fá me perdoe..rsrs
    Não vi que vc postou.

    Vc viu que verme mais nojento???

    Esse cara quer aparecer, só pode.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/522217_3483699050034_1198100020_32546649_1200844026_n.jpg

    Foto postada à tarde por alguém. Muito linda...dá impressão q está dançando Dangerous.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... foi por mim amiga! :D

      Linda mesmo. Michael é DEMAIS de lindo...mexe com as minhas estruturas... hummmmm...

      Me deixa doidinha. :D
      NOS deixa na verdade né amiga.

      hehehe... Michael gostosão...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. O site é de 28.05., mas resgata notícia de 18.05, é isso? Deixemos isso para amanhã, e desculpe-me a hora para entrar...

    ResponderExcluir
  27. Esta foto última q vc postou - eu adoro esta foto. Quando ele termina a apresentação, estende o braço para que aplaudam para o resto da equipel

    ResponderExcluir
  28. https://www.facebook.com/frasesdemichaeljackson
    São frases do mike.
    Ah! Eu ainda não fui ver o Thriller Live.
    bjs. Durmam bem e sonhem com o fofo.

    ResponderExcluir
  29. Não sei sei vcs já conhecem o site Museu Virtual do MJ:
    https://sites.google.com/site/michaeljacksonvirtualmuseum/home

    hÁ FOTOS lindas.

    bj

    ResponderExcluir
  30. Fá, que DEZ esse Museu do fofo!! Amei!!
    Não o conhecia. Muito lindo!
    Quantas expressões de amor nosso Michael tem recebido por aqueles que o reconhece como ele realmente merece, né?
    Muito lindo ver todo esse amor, dedicação, admiração...toda essa reciprocidade por Michael!!

    Obrigada por compartilhar, amiga. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia.
      Obrigada Fá, por compartilhar conosco amiga. Ameiiii demais.
      Michael merece e precisa de fãs assim, que lutam por ele, evidencia seu talento... e tudo de bom e melhor que ele tem.

      Amei mesmo. Esse museu virtual é maravilhoso!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Fá, que lindo, Michael é um Rei mesmo, incrivel como esse tipo de cenário é perfeito a ele,,,meu sultão, meu rei, meu profeta!!
    Brigada amiga, tb não conhecia!
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  32. Olá amigas;
    Eu estava aqui me atualizando sobre o julgamento, já que desde o início da semana não pude acompanhar como gostaria devido aos compromissos, mas finalmente hoje acho que colocarei tudo em dia.

    Vou compartilhar um resumão sobre o julgamento de ontem.
    Nesse dia, me parece que focaram muito na contratação do Murray, e disseram que Michael queria esse médico, e que a AEG só ficou com a parte do pagamento...

    http://www.ctvnews.ca/entertainment/aeg-exec-testifies-about-negotiating-deal-for-michael-jackson-s-doctor-1.1301120


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais esse link (abaixo).

      Nesse resumão aborda o abuso de medicamentos. Quem depôs foi Paul Gongaware, o co-executivo-chefe da AEG Live. Ele falou nesse, que tinha conhecimento a partir da turnê Dangerous que Michael fazia uso desses anestésicos, mas não sabia que o problema era tão sério... e blá blá blá...
      A Janet foi com a mãe no período da manhã e parece que isso incomodou muita gente ( AEG ).

      Aiai... é para rir ou para chorar??
      Será que eles são tão inocentes assim?? Estou até com peninha desse Paul.. tadinho... AEG é a maior vítima da história, aliás quem errou foi Michael, ele que é o vilão dessa história toda... (ironia)...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ooopa.. aqui o link! rsrs..

      http://www.latimes.com/local/lanow/la-me-ln-jackson-pain-killers-20130528,0,1459117.story

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É amiga, contradições e mais contradições.
      E ainda dizem que o juramento feito perante o juiz é coisa séria. Se fosse tão séria, se o perjúrio fosse realmente um crime, na prática como é na teoria, ninguém mentiria na frente do juiz após o juramento de dizer apenas a verdade, somente a verdade.
      Se fosse mesmo crime,se não fosse apenas um trâmite judicial, se não fosse um crime apenas na teoria...todos aqueles que fizeram seus juramentos falsos perante o juiz teriam sido severamente punidos. Eles deveriam ter sido punidos, porque além do perjúrio que é crime, eles de certa forma acabaram com a vida de Michael.

      E tudo está se repetindo aos nossos olhos.
      Falam, se contradizem, desmentem, inventam asneiras...

      Veja aqui quando Gongaware teve que voltar atrás de seu testemunho falso que havia dado.

      "No início, Gongaware insistiu que não fez nenhuma negociação com Murray, mas, confrontado com e-mails e o seu testemunho prévio, modificou a sua posição e disse, "A única coisa que fiz com o doutor Murray foi negociam um preço."

      http://m.apnews.com/ap/db_268764/contentdetail.htm?contentguid=SwPnNjM7

      Houve provas de que ele estava mentindo. E o juramento que ele fez que iria dizer apenas a verdade??
      E o receio de ser punido?? Não existe??
      ...não existe esse receio. Alguma razão deve ter para não temerem. Talvez, ninguém seja realmente punido por perjúrio. Tive noção disso quando vi que nenhum daqueles que deram seus falsos depoimentos perante o juiz e não foram punidos, após a constatação da inocência de Michael.

      Vou ler o restante das informações que vc está compartilhando. ;)
      Obrigada amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  33. Amigas... isso que eu não entendo.. tem muita controvérsia aqui.
    Coitado do Michael, cercado de cobras cascavéis, pelo menos agora ele está vendo a verdade, quem é quem de verdade.

    Um absurdo o que estão falando do Michael. todos sem o menos escrúpulos, e o pior é que fazem questão de não esconder isso. Me dá uma raiva tão grande isso...

    Olha só esse outro resumão amigas, diz que a AEG mudou as cores, ordem do calendário de Michael para que ele pensasse que tinha mais dias de folga. Dizem que ele não gostava de ensaiar.
    Engraçado que em TII vemos o contrário, eu vejo em TII um artista completamente apaixonado e imerso em sua arte. Inclusive o próprio Michael falou diversas vezes no filme " É por isso que a gente ensaia" como quem diz a importância de se ensaiar para que tudo saia perfeito.

    É um absurdo... isso que eu chamo de duvidar da capacidade das pessoas... pelo amor...
    Sem contar as outras ofensas, dizendo que ele era preguiçoso.. etc... coisas que eu nem vou me dar ao trabalho de escrever porque são o mais absoluto LIXO.

    Aiiii que ódio que eu fiquei disso. Bando de abutres podres.
    E o pior, falando essas barbaridades na cara da mãe de Michael. Tudo sem o menor respeito... covardes... nojentos...

    Michael meu amor... vemos com nitidez como você foi inteligente em sair de cena. Está mais claro do que água que você estava cercado de víboras, não podia confiar em ninguém, por isso partiu para esse caminho, que para mim, observando agora me parece mesmo a melhor das melhores decisões...

    http://www.latimes.com/local/lanow/la-me-ln-michael-jackson-aeg-email-20130528,0,1009522.story

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom esse resumo, FÊ,muito obrigada.Nossa, que nervoso me deu agora, chamar o Michael de preguiçoso e que não gostava de ensaiar...não é isso que vemos e ouvimos, tem até um relato da senhora vendedora de mapas que ficava na esquina da casa dele, ela disse que da rua dava pra ouvir o Michael ensaiando, que ele passava várias e várias horas treinando os passos... tem também o relato de outra fã que tem até um blog, ela e outros fãs ficavam em frente á casa dele e ele sempre parava de ensaiar para conversar com eles, ele dizia que estava se esforçando muito,ensaiando bastante, aí os fãs disseram pra ele não descuidar da alimentação, enfim, o que sabemos é que ele estava totalmente dedicado á sua arte e ensaiando muito para apresentar o melhor, ele não queria decepcionar os fãs e nem ouvir os outros dizerem que ele não era mais como antes...

      Excluir
  34. Chamar Michael de preguiçoso era a única coisa que restava para que eles assinassem o próprio atestado de insanidade mental. This is it.
    ...e gritarem com a voz bem clara: “Tolos, acreditem no que estamos dizendo.”

    Qual preguiçoso que chegaria aonde Michael chegou???

    Michael, como o mundo inteiro sabe, veio de uma família pobre. Atingiu o topo que ninguém até hoje foi capaz a atingir, tudo isso com muito esforço, muita luta e talento.

    Com o seu esforço e brilho, ajudou a si mesmo, sua família e todos o menos favorecidos que encontrou pelo mundo, aliviou o sofrimento e a fome de muitos desfavorecidos, como também matou e mata a fome da cobiça daqueles que o perseguiram, perseguem e continuarão perseguindo por ambição e que agem sem o menor escrúpulo.

    Podem perceber amigas. Estão falando cada coisa absurda nesses depoimentos que está mais do que claro que tudo é mentira. Só acredita nessa imagem que estão pintando do fofo quem não o conhece e quem acredita em tudo que dizem.

    Acredito que esse julgamento está acontecendo propositalmente. Toda verdade será revelada de uma vez ao mundo, através dessas mentiras absurdas. Tudo que é exagerado tem efeito contrário. Vamos aguardar que há muito por vir.

    Ou as pessoas que estão assistindo tudo isso assumem de vez que cansaram de ser manipuladas e não acreditam mais nessas mentiras que insistem criar, ou continuam fazendo papel de tolas e míopes como sempre fizeram, né?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  35. Meu navegador está um caos..não está fazendo a tradução automática. Tá uma m.... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o meu também está assim, é só você apertar com o botão direito do mouse na página que você quer traduzir, e apertar na opção traduzir página.
      Ele demora um pouquinho,mas traduz direitinho. ;)

      Espero que dê certo, pois comigo deu! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. "Em nota, o Espólio de Michael Jackson anuncia que a pré estreia de Michael Jackson ONE by Cirque du Soleil no Mandalay Bay Resort and Casino causou furor entre os convidados no último dia 23 de maio.

    O espetáculo, que terá estréia mundial dia 29 de junho, visa mostrar aos mundo o artista que Michael representa e trazer novos fãs para a "comunidade".

    Na nota, eles também falam do grande impacto causado pelo holograma na música "Man in the Mirror": "a ilusão permite que você sinta a energia de Michael sendo compartilhada com os artistas com quem ele divide o palco naquele momento."

    via MJJCommunity.com

    Amigas, saiu a pouco tempo...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir