domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!!




MÃE

Eons de tempo tenho estado em gestação
Para tomar uma forma tenho sido hesitante
Do não manifesto dessa cósmica concepção
Nesta terra uma recepção fantástica
E então, numa profética manhã de agosto

Do teu ser nasci
Com amor tenro você nutriu uma semente
Para seu sofrimento você não prestou atenção
Despreocupada de qualquer risco e perigo
Você decidiu sobre esse estranho solitário

Arco-íris, nuvens, o céu azul profundo
Pássaros cintilantes que voam em elevação
De fragmentos, você tem me completado
De elementos, você moldou minha alma
Mãe querida, você me deu vida
Por sua causa, sem luta ou conflito
Deu-me júbilo e lugar
Importou-se por mim incondicionalmente

E se, numa ocasião, eu mudar esse mundo
Será a partir das emoções que você me desenvolveu
Sua compaixão é tão doce e cara
Seus melhores sentimentos eu posso ouvir
Posso sentir a sua menor noção
A magia magnífica de sua poção do amor

E agora que cheguei tão longe
Encontrei cada rei e czar
Encontrei todas as cores e credos
De cada paixão, cada ganância
Volto àquela noite estrelada
Sem temer qualquer força ou poder
Você me ensinou a suportar e lutar
Para cada injustiça e razão
Todos os dias sem uma espera
Vou valorizar o que você moldou
Vou lembrar-me de cada beijo
Suas doces palavras que jamais faltarei
Não importa para onde daqui eu vá
Você estará em meu coração, minha querida mãe.

(Mother – Dancing The Dream – Michael Jackson)



Parabéns minha Mãe querida!!

E Parabéns para todas as Mães do Mundo!!

.........

Homenagem da amiga Ana

Clique no link e assista ao vídeo



.....

Homenagem da amiga Fê




Assista ao vídeo



..........




70 comentários:

  1. Bom dia, meninas!
    Parabéns as mamães aqui do blog e as que serão um dia!!
    Parabéns à todas as mães do mundo!
    Parabéns à todos que possuam no coração o instinto ao dom maternal!!
    ...o instinto e o dom da proteção, do amor incondicional, da entrega e cuidados a uma outra vida.
    ...o instinto e o dom de iluminar uma vida inteira.

    Parabéns a minha amada Mãe!!

    Parabéns à você, Michael!
    Que deixa tão evidente o verdadeiro dom de dar a luz a uma outra vida!

    Bjãooo à todos!
    E um Feliz Dia das Mães!!
    ...com muito LOVE


    ResponderExcluir
  2. Meninas, ofereci espaço na postagem para quem quisesse fazer sua homenagem às Mães.
    A Ana e a Fê fizeram, cada uma um vídeo, que infelizmente não foi possível juntar ao post. Não aparece na lista para postagem, talvez porque postaram ontem no youtube, não sei, mas não aparece, então não deu. :(
    Assim que aparecer na lista, junto ao post, ok?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,meninas.Parabéns a todas as mamães aqui do blog, que Deus continue as abençoando muito a cada dia!!!! As mães são maravilhosas, elas são um verdadeiro presente de Deus para nos gerar,nutrir,orientar e amar.Agradeço a Deus pela minha mãe, agradeço a Deus por também ser mãe.Linda a homenagem,as imagens do Michael com a mãe dele,os cartões,tudo me deixou muito emocionada,tenham um abençoado dia!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas, e feliz dia das mães as que já são mamães, que Deus abençoe e ilumine todas as mães do universo, pois tudo que gera um outro ser ao meu ver é mãe também rsrsrs

    Peça a Deus que abençoe e ilumine aos que receberam a graça de Deus de poderem sentir o afeto materno, que não existe só em quem da a luz a um filho, mais a quem tem a capacidade de amar um ser que não foi gerado dentro de seu ventre, mais que é gerado pelo amor dentro do coração

    Deus abençoe e ilumine a minha mãe que sempre foi uma guerreira, lutadora e protetora, sempre amou e ama a mim e meus irmãos mais do que merecemos, sou muito grata a ela, mais nunca irei conseguir retribuir o amor que ela dedicou a mim com a mesma proporção, que Deus a proteja agora e sempre

    Deus abençoe e ilumine D.Kathe, mãe do nosso amado fofo, afinal foi ela que trouxe ao mundo no anjo amado

    Deus abençoe,ilumine e proteja Michael aonde quer que ele esteja, ele não deu a a luz gerando um filho dentro de si, mais gerou a luz dentro de si que iluminou e ilumina muitos filhos no mundo, Michael é um grande exemplo do que é amar incondicionalmente, ama as crianças muito mais do que muitas mães que geraram seus filhos, amou e ama seus três filhos mais do que a própria mãe que os gerou, ser mãe é gerar um ser e dar a luz, trazendo esse ser ao mundo, amor de mãe, amor materno é se entregar de corpo e alma a um ser, é fazer desse ser a prioridade em nossas vidas, e Michael fez isso, não só pelos seus filhos, mais pelas crianças do mundo

    Feliz dia das mães!!!...<3


    Love

    ResponderExcluir
  5. Amiga Fê, muito lindo seu vídeo e os poemas que vc escolheu para o vídeo

    Maíra, me parece que essa foto de Michael com a mãe é a nossa preferida rsrsrs, mais é uma imagem muito linda mesmo de mãe e filho, amo essa foto

    Eu pensei em colocar esse poema de Michael no vídeo, ele é lindo demais, Michael nos sensibiliza com suas palavras, seus poemas, suas musicas e com sua presença, Michael é sensibilidade pura, é um ser de luz e amor, ficou lindo o post amiga, parabéns, e feliz dia das mães a vc amiga

    Eu estava dizendo que ia usar o poema, mais eu preferi colocar no meu vídeo aquele outro poema que Michael fez para a sua mãe na década de 90, achei bem interessante o que Jermaine disse sobre D.Kathe ter achado esse poema escrito a lápis em um papel amarelo dois anos depois de sua morte, ele disse que foi como se Michael estivesse falando com suas próprias palavras para proporcionar conforto a mãe, bem interessante isso não?

    Bjãooo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Maíra que post lindo!!! Amei *--*
      Obrigada pela oportunidade de ajudar com o post. Deus te abençoe amiga.

      Muito obrigada amiga Ana.
      O seu vídeo também ficou lindo demais.
      Fico muito feliz que gostou. :D

      É... também acho que uma das fotinhas do fofo com a mãe é a preferida! rsrsrs....

      Que lindo amiga, é o poema que está no seu vídeo? Esse que foi encontrado 2 anos depois. Talvez eu já tenha visto,mas não me lembro.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Com certeza, amiga Ana. Essa foto é tudo de melhor!
      Passa uma ternura tão profunda, né?
      Amooo!

      Não precisa agradecer, amiga Fê. A união faz a força. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Para as mães

    Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.
    (Washington Irving)

    Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.

    Love

    ResponderExcluir
  7. Feliz dia das mães a todas a mamães do blog. E a todas que um dia serão.Também quero deixar registrado um Feliz dia das mães a minha mãezinha querida, que eu amo tanto! :)

    E deixar uns mimos lindos para esse dia tão lindo.

    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/05/mj-111.jpg?w=510


    http://2.bp.blogspot.com/_F0pxRapj9Ms/S-blMc9AMqI/AAAAAAAAAJg/0X17JXu1CG8/s1600/OgAAAPlC6YovkGMGFzo7SgDjAiFVqXu-zdln6oD5ly6-7NObsFDvgCcNNnt6xfnsJS8OTO8QJpElZZJRCnVaJ_tgGCIAm1T1UDpL7-sxqsB4HZ56eosY_0KCqpe3.PNG


    http://lh4.ggpht.com/-K6gmZQjcQh8/TtUCULvuIBI/AAAAAAAAAEQ/uvRIhPm9DB4/s1600/mjj1.jpg


    FELIZ DIA DAS MÃES!!! <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Amigas, sei que não é legal compartilhar essas notícias, ainda mais num dia como hoje, dia das mães, mas tem coisas que não desce. E acho que precisamos agora mais do que nunca estar informadas sobre tudo. Talvez vocês já tenham visto, mas em todo caso, estou compartilhando.

    Amigas, vocês já viram isso? o.O

    http://www.dnaindia.com/entertainment/1833647/report-two-more-alleged-child-abuse-victims-of-michael-jackson-to-file-lawsuit

    Ai amigas... odeio compartilhar essas notícias, mas tem jeito.

    É tudo por dinheiro amigas. Isso nós já sabíamos. E eles nem fazem questão de esconder. Diz que essas duas pessoas irão entrar com o processo caso Wade Robson vença e ganhe a tal indenização. Pelo menos foi isso que eu entendi. Ou seja... estão todos querendo a parte da torta né... que ódio. Bando de hipócritas e sem caráter.

    Absurdo atrás de absurdo.

    Tem essas outras que me deparei!!!

    Essa Karen Faye é outra que agora vem com essas histórias, mas foi incapaz de falar no 1º julgamento. Um absurdo total !!! Ela devia responder por não contar isso tudo antes... Ainda tem a cara de pau depois de tudo que falou, que era amiga dele.... afffff... ¬¬

    http://edition.cnn.com/2013/05/09/showbiz/jackson-death-trial/index.html

    E agora a cereja do bolo, mais uma mentira básica que pode ser comprovada facilmente sobre esse abutre, nojento e inescrupuloso.

    http://www.tmz.com/2013/05/11/wade-robson-michael-jackson-cirque-du-soleil-video/


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Feliz dia das mães, meninas!!

    Mãe para mim é o um sentimento, sentimento de tomar conta, cuidar, amar, cultivar, deixar o caminho seguir.

    Então no final ser mãe é fazer crescer!Todos podem ser assim até os que não são do sexo feminino.

    Cheguei agora o dia foi corrido, vou ler ainda tudo!
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  10. Amigas, desejo uma noite linda e maravilhosa a todas.
    E que segunda feira, e o resto da semana seja abençoada e produtiva a todas nós.

    Mimos da noite:

    http://img3.imageshack.us/img3/1551/53852035400830799072210.jpg


    Que gatinho mais lindo!!! <3

    http://cdn1.cdnme.se/cdn/4/1241053/images/2009/happy_64404569.jpg


    Michael, I love you more...

    http://cdn1.cdnme.se/cdn/4/1241053/images/2009/happy_64404569.jpg


    http://2.bp.blogspot.com/--M2GwpOojhg/T2SELjGnPzI/AAAAAAAACRE/7OW799DLiLA/s1600/michael_jackson-rare-photo.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-I7xshzFWzZc/TuQfGN4YznI/AAAAAAAAJ6I/fJFpwadim9Q/s1600/tumblrlrkuuqsyyl1qgzr2g.jpg


    http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/c0.0.403.403/p403x403/487550_507596809278074_233026414_n.png


    http://www.allmystery.de/i/trfMzIl_Bad-Tour-michael-jackson-22335046-2464-2.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/22300000/Bad-Tour-michael-jackson-22335035-2050-2560.jpg


    http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/603736_568363256542316_1836771598_n.jpg


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii... que eu não resisto a essa boca e esse pescoço do último mimo... hehehe....

      Vemmmm meu marido... vamos nos entregar um ao outro na nossa intensa paixão,nosso amor profundo e verdadeiro.... nosso ninho de amor!!!

      Boa noite amigas....

      hummmmmmmmmmm...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Bom dia meninas!

    Como passaram o dia das mães? eu graças a Deus passei muito bem, e desejo que todas tenham passado também

    Desejo uma excelente semana a todas

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, meninas.Tudo bem? Graças a Deus, passei muito bem o dia das mães, ganhei uma cesta de café maravilhosa.Hoje cedo, li no jornal Folha de SP uma crítica sobre o musical que chegou ao Brasil sobre o Michael, esqueci o nome do musical agora, o jornalista falou muito mal da apresentação, disse que a produção era barata,figurinos sem ostentação,desorganização na apresentação das músicas e que se o Michael Jackson estivesse ali em pessoa para assistir ele se sentiria desrespeitado e não homenageado, ele disse que o Michael sempre foi perfeccionista em suas apresentações e sempre impressionava no que fazia e que esse musical não faz jus ao trabalho que o Michael deixou.Bom, não sei a empresa que trouxe o espetáculo, mas pelo jeito, está diferente do que foi apresentado em outros países.Que pena...

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, meninas!
    Desejo que tenham passado com muita paz e amor o dia das mães, assim como passei. ;)

    É meninas...
    A coisa está cada vez pior em relação ao lixos que insistem em criar e jogar sobre o nosso fofo.
    Fê li os links que vc trouxe...mais dois na fila esperando o crápula ter sucesso para fazerem o mesmo? Cada coisa né?
    Michael sempre foi injustiçado e continuará sendo aos olhos de muitos ignorantes, porque esses vermes vendem até a alma por dinheiro.

    Quem não possui caráter, mata até a própria mãe por dinheiro, não iria se vender por ele??
    Para mim, não há diferença alguma entre esses criminosos.

    Sabe meninas, antes eu pensava que existisse justiça. Pensava que o que era dito perante o juiz fosse tudo verdade. Pensava que o juramento feito diante o juiz fosse algo muito sério. Pensava que acusar as pessoas levianamente, sem provas concretas, fosse crime e que pagariam por ele. Pensava que tudo que é mostrado na tv fosse verdade...
    Depois de tudo que aconteceu com Michael e continua acontecendo...o mundo está tendo a chance de enxergar tudo melhor. Está podendo ver como a corrupção se alastra vertiginosamente. Só não enxerga a podridão que se prolifera quem não quiser, né?
    Hoje a verdade parece não fazer mais sentido. Por dinheiro fazem qualquer coisa. "Quem pode mais, chora menos"
    É triste.
    Temos muito trabalho pela frente, meninas.
    ...e acho que pra sempre.
    Mas, eles podem sujar que vamos limpando tudo!! :)

    Meninas, ontem não deu para fazer a postagem dos vídeos. Hoje cedo tentei novamente e nada.
    Vou ver se vai agora..

    Tb fiz um!!
    E achei lindo demais!! :)
    Vejam:

    http://www.youtube.com/watch?v=8TyPcvUlxxw

    Bjãooo
    LOVE



    ResponderExcluir
  14. É Ana, nem o seu e nem o meu está dando para postar.
    Quem sabe mais tarde dê. Afinal, dias das mães são todos os dias, né?
    Somente o da Fê que agora deu certo. :)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga linda, que bom que deu para postar meu vídeo. :)
      Que na verdade não é mérito meu, é do fofo! hehehe...
      Ele que é gatinho... que ilumina nossas vidas e nos dá inspiração.

      Fiquei feliz e fiquei triste, mas não desista amiga, continue tentando postar os vídeos de vocês. São igualmente lindos e feitos com amor, com certeza.

      Um excelente fim de tarde a todas.
      E uma maravilhosa noite a todas.


      http://images4.fanpop.com/image/photos/19600000/Michael-Jackson-Talks-To-Oprah-Photoshoot-michael-jackson-19698486-877-1280.jpg


      Olha só que lindo... esse modelo!! hehehe... Demais de lindo. <3

      http://images6.fanpop.com/image/photos/32100000/HIStory-promo-shoot-michael-jackson-32129020-816-1146.jpg


      http://mjlyricsonly.com/wp-content/uploads/2011/11/MJ-Stranger-In-Moscow-Shot-michael-jackson-10638353-591-604.jpg


      Sexy e irresistível!!!

      http://mjhideout.com/forum/members/azul17-albums-bad-picture7801-michael-jackson-bad-tour12.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Vou colocar uns links, claro que não são de agora, são de quando Michael morreu, mais como o assunto esta tornando com esse julgamento, e também na época por estarmos mais frágil a tudo pode ter passado despercebido


    Exclusivo: Michael Jackson estava trabalhando em dois álbuns ( o link da matéria completa esta abaixo)


    Embora surgiram dúvidas sobre a saúde de Jackson, e do impacto que teve em sua dança e canto, aqueles que colaboraram com Jackson dizem que sua voz estava em ótima forma, apesar de sua aparência frágil.

    Greg Phillinganes, um tecladista que colaborou com Jackson como diretor musical da turnê "Bad" e apareceu em vários de seus álbuns, diz Jackson parecia tão bom quanto ele já fez. "Ele ainda tinha uma boa voz e nunca tive um problema de cantar", diz Phillinganes, que no falei com Jackson em março. "Havia perguntas sobre ele ser capaz de retirar a turnê do lado da coreografia, mas fontes que trabalham com ele me disse que ele estava dançando o tempo todo, todos os dias, e estava muito focado, empolgado e empenhada em fazer essa turnê o melhor que poderia ser ".

    Akon último falou com Jackson, três meses antes de sua morte. "Ele sempre me dizia para comer direito e me perguntar se eu estava exercendo e beber água", diz ele. "Ele sempre salientar que você teve que cuidar de si mesmo antes de poder sair e fazer outra coisa."

    Frank concorda. "Ele parecia totalmente saudável, não frágil, e me deu um aperto de mão firme quando nos conhecemos. Ele parecia bem de saúde, tinha uma boa voz e estava de bom humor", diz ele. "Ele estava muito magro, mas pelo que eu soube, ele sempre foi magro. Ele também foi mais alto do que eu imaginava, mas ele poderia ter sido vestindo uns sapatos de plataforma. E ele estava impecavelmente vestido."

    Muito tem sido feito de agenda intensa de ensaios de Michael Jackson, mas Phillinganes diz que Jackson viveu até sua reputação como um perfeccionista. "Foi o maior retorno de sua carreira, sem dúvida o maior retorno na música pop, ainda maior do que Elvis", diz ele. "Então, obviamente, ele quer fazer o melhor que podia. Ele nunca fez nada meia-boca, que é o que originalmente o levou à estatura que ele tinha."


    http://www.billboard.com/articles/news/268221/exclusive-michael-jackson-was-working-on-two-albums

    Aqui já é outro

    http://www.billboard.com/articles/news/268222/exclusive-aegs-randy-phillips-talks-about-michael-jackson-fallout

    Tem tantos links, eu vou achar o começo e ai se vcs quiserem ler tudo, eu vou postar o link desde o inicio da "morte", é sempre bom rever, pode ser que passou alguma coisa despercebida

    Love

    ResponderExcluir
  16. São incriveis as contradições nisso tudo, do começo do pé de feijão até João,,é de enjoar o estomago!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei a olhar algumas noticias desde o dia 25, pode ser que vcs não gostem, mais eu procuro sempre ver, pois ai da para relacionar algumas coisas

    Eu disse que ia postar o link, então irei postar, se vcs se interessarem é só irem mudando, abaixo das noticias tem próxima postagem, as vezes tem uma ou outra que não é sobre Michael, mais o resto é

    http://www.billboard.com/articles/news/268282/michael-jackson-dies-at-50


    Eu gosto de ver por causa das contradições nos fatos

    http://www.billboard.com/articles/news/268266/akon-on-michael-jackson-he-was-completely-healthy


    Eu hoje nem acompanhei direito o julgamento, deu uma olhada rápida, mais me parece que é testemunha da AEG


    Love



    ResponderExcluir
  18. Ana, é muito importante revermos tudo, porque assim, vamos vendo as contradições direitinho.
    E podemos trabalhar em cima disso tudo, para evidenciar a pilantragem desses abutres..que estão se contradizendo em quase tudo.

    Pode ir mandando os links, eles são de extrema importância. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Porque as pessoas preferem a acreditar nas coisas negativas, nas mentiras,nas coisas que denigrem o fofo, né??

    Um vem e fala uma coisa, outro vem e fala outra, mas os lixos sempre prevalecem para alguns.

    Se é pra acreditar em alguém (nesses "propósitos", nessa "morte) deveriam acreditar em quem fez a "autópsia"...oras bolas..
    Acreditam naquela uma que só falou abobrinha...tsc tsc tsc..
    Morrendo está ela com aquela cara de bruxa.


    Gostei do depoimento deles. Os que estiveram muito mais próximos de Michael.

    @ mccartneyAP 29 min

    Travis Payne trabalhou em privado com Jackson em "This Is It" ensaios. Ele diz que não viu quaisquer sinais de abuso de drogas por Jackson nesta época.
    @ mccartneyAP 28 min

    O coreógrafo também atesta que ele nunca viu Jackson beber álcool ou tomar qualquer medicação. Ele diz que não viu sinais de dependência.
    ......
    @mccartneyAP 25 minutos
    Christopher Rogers (legista que fez a autópsia) declara que não encontrou nenhuma condição durante a autopsia de Michael Jackson que afetaria a sua sobrevivência de longo prazo.
    Cahan(adv.AEG) também pergunta sobre o peso de Jackson no momento de sua morte. Ele pesava 136 £, com um índice de massa corporal de 20,1, Rogers diz ao júri.

    @mccartneyAP 42 minutos
    Rogers declarou que o Índice de massa corporal de Michael Jackson estava dentro da normalidade. Um número de BMI abaixo 18.5 seria de peso inferior ao normal.
    @ mccartneyAP 42 min

    "Ele parecia magro em comparação com a maioria das pessoas", disse Rogers. Ele diz que Jackson não parecia definhado. Diz que o cantor não pareceu definhado.
    @ mccartneyAP 42 min

    Dr. Rogers disse que o corpo de Jackson não tem características de alguém que morreu de fome. Rogers disse que a saúde de Michael Jackson apareceu excelente.
    @mccartneyAP 42 minutos
    O doutor Rogers disse que o corpo de Jackson não tinha características de alguém que passou fome até a morte. Rogers disse que a saúde de Jackson parecia excelente.
    @ MccartneyAP 41 min

    Rogers disse que o corpo de Jackson tinha um pouco de gordura, mas que a maior parte de seu peso parecia estar nos músculos do cantor.
    @mccartneyAP 41 minutos

    Rogers declarou que os órgãos de Jackson não mostraram nenhum sinal do dano duradouro. Com isto, ele testemunhou.


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendo amiga porque as pessoas veem os dois lados da história, tem a versão de quem conviveu com Michael, a versão de quem trabalhou com Michael durante muitos anos e durante TII, a versão dos profissionais e especialistas no assunto, a versão dos laudos da autópsia, mais eles preferem ficar com a versão dos calhordas interesseiros, mentirosos que não merecem confiança, nas mal amadas despeitadas por terem sido dispensadas por Michael, e nos safados mal caráter que só pensam em grana, e nos invejosos que só querem prejudicar Michael

      Antes de vc colocar isso sobre o julgamento eu tinha colocado um link acima que se relaciona ao que esta no que vc postou sobre o julgamento, contradições mais contradições, por isso que eu digo que é bom rever noticias antigas da época d 2009 em diante


      Vou postar o que tem no link

      Akon On Michael Jackson: "Ele era completamente saudável"

      Um dos poucos privilegiados que começou a trabalhar em estreita colaboração com Michael Jackson nos últimos anos de sua vida foi Akon, que havia material gravado preliminar com a cantora para seu próximo álbum. Ainda abalado com a morte inesperada de Jackson na noite de quinta, Akon falou com Billboard.com sobre a sua reação imediata à notícia, a saúde de Jackson, e que ele gostaria de ver acontecer com o seu trabalho no estúdio.


      Billboard: Qual foi o seu primeiro pensamento quando ouviu a notícia de ontem?

      ( Meninas vejam bem o que Akon diz aqui, os conselhos e preocupação de Michael com os outros, agora imaginem com a saúde dele próprio?)

      Akon: Eu não podia acreditar. Mesmo agora, eu estou completamente confuso, porque Michael é apenas um dos mais saudáveis ​​pessoas que eu conheço. Ele estava me pressionando para se manter saudável, como: "Akon comer direito. Que você está fazendo lá fora, na estrada? Você está comendo? Você está exercitando? Você está bebendo muita água?" Sentia-se como se nada pudesse ser feito na vida, se você não está saudável.

      Muitas pessoas têm dito que eles estavam preocupados com a sua saúde. Parece que isso é algo que você não estava preocupado.

      Absolutamente não. Eu pensei que ele estava completamente saudável do que eu vi, apenas um monte de pessoas nunca chegou perto o suficiente para Mike até mesmo saber. É sempre especulação. Nunca eles realmente saber era.

      O que Michael Jackson significa para você, pessoalmente e profissionalmente?

      Pessoalmente, ele era um mentor, ele era como um irmão mais velho. Ele sempre me manteve focada. Se eu tivesse problemas, ele iria me consolar por eles. Como um monte de merda controversa que eu estava passando, Mike foi realmente a única que realmente me ensinou a lidar com eles, porque não se lida com controvérsia melhor do que Mike. Ele já passou por isso, ele sabe como lidar com isso. Ele dizia: "Você tem que ter certeza de manter o foco na música. Não deixe de concentrar-se-lhe a partir de sua criação."

      Cont:

      Excluir
    2. Como vocês se conheceram e começaram a trabalhar juntos?

      Ele estava trabalhando em um novo álbum, e ao mesmo tempo fazendo o seu relançamento [de "Thriller"]. A ligação era só instante. Parecia que se conheciam há anos. Eu sabia tudo sobre Mike, e foi realmente surpreendente que ele sabia tudo sobre mim. Os primeiros três meses eu o conheci, seu primeiro presente para mim era um relógio de 250 mil dólares americanos, era todos os diamantes. É assim que ele estava dando. Ele só queria que todos ao seu redor feliz, sabe? Ele era um cara incrível.

      O que você acabou de gravação juntos?

      Estávamos trabalhando em um monte de idéias. Muitas das canções que foram feitas foram todas as idéias, não eram canções realmente completos. Ele era o tipo de pessoa que queria colocar todas as idéias para baixo [primeiro].

      Ele colocou tudo de lado só para que ele pudesse focar esse passeio na O2 na Europa. Essa era a sua principal prioridade, e ele estava tão animado sobre isso. Ele era como, "Cara. Vendemos isso em um minuto. Meus fãs ainda estão lá. Eles ainda me amam. Eles estão vivos." Isso o motivou mais do que qualquer coisa. A principal razão que ele mesmo havia aceitado estas datas era porque ele queria que seus filhos para ver o seu legado - que nunca chegou a ver o pai de perto e pessoal, fazê-lo. Eles viram vídeos e filmagens de concertos. Ele estava tentando criar o espetáculo mais incrível para seus filhos poderiam testemunhar.

      Quando foi a última vez no estúdio com ele?

      Faz quase um ano desde que estivemos no estúdio, porque logo após o re-lançamento de "Thriller", ele teve que sair e promovê-lo, e então eu estava na estrada. Toda vez que ele estava em Los Angeles ou Las Vegas, eu provavelmente paramos para duas horas, três visitas horas, sai com ele e as crianças ... então eu iria voltar para a estrada ou para o estúdio, mas ele sempre manter me atualizado sobre o que estava acontecendo.

      Você gostaria que qualquer material que você colocou com ele para ver a luz do dia?

      Agora eles são praticamente todas as idéias, mas se há algo a ser feito para eles, é claro que eu iria deixar a família fazer todas essas decisões. Eu acho que é o seu direito de descobrir como eles querem que sua música distribuída ou terminar estes registros, antes de seguir em frente com isso. Eu não iria nunca levá-la a mim mesmo para tentar liberar qualquer de suas músicas sem trabalhar com a família.

      Quando foi a última vez que você falou com ele?

      Nós provavelmente falou cerca de três meses atrás, antes de eu ir nessa corrida europeia. A última vez que falei ele estava em Los Angeles trabalhando e ensaiando para a turnê, e eu estava realmente indo para ir verificar alguns desses ensaios, ver onde ele estava. Ele estava comendo saudável, trabalhando, preparando-se para este show.

      Como você gostaria que as pessoas se lembrem Michael Jackson?

      Eu realmente quero que as pessoas se lembrem Mike como o artista, o criador. Ele era realmente o totem do que o sucesso foi na indústria. Quando se trata de quebrar recordes e venda de discos e a criação de conceitos e idéias e concertos de alto desempenho e shows, ele estabeleceu o padrão para ele. Não só isso, mas ele era um pai incrível, um grande pai. Ele tratou seus filhos como reis e rainhas. Ele era um filantropo, deu milhões e milhões de dólares para a caridade, sempre quis encontrar novas maneiras de mudar o mundo. Ele era muito engraçado, como apenas um ordinário, tudo ótimo cara. Gostaria que o mundo poderia tê-lo visto fora do entretenimento, só visto Mike da pessoa.

      Love

      Excluir
  20. Um mimoooo...hummm..que homem!!!

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/946801_390244224421736_966138078_n.jpg

    Vou jantar e já volto. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, eu também gosto de rever essas matérias antigas,as contradições só aparecem mais.Todas as pessoas que tiveram contato com ele dizem exatamente a mesma coisa,que ele estava muito bem,ele estava até treinando, lembra do Lou Farrigno,ele disse que o Michael se exercitava sempre e estava em ótima forma,detesto ver essas pessoas ficarem falando que ele estava mal,doente,etc,pilantragem pura amigas,essas pessoas não se cansam de querer aparecer e faturar ás custas do Michael...

    ResponderExcluir
  22. Com certeza, Alana, me lembro perfeitamente do que o Lou disse.
    Esses que falam o contrário estão pirados.

    Mais trechinhos verdadeiros.. :)

    @mccartneyAP 36 min

    AEG advogado Jessica Stebbins Bina perguntou a Payne se ele achava que Jackson poderia ter terminado o show "This Is It". Payne disse que sim.

    @ mccartneyAP 35 min

    Payne disse que o objetivo de Jackson era cantar todas as músicas em "This Is It" ao vivo. Jackson usava faixas auxiliar vocal em shows anteriores, disse ele.

    Payne, em seguida, foi perguntado sobre seus ensaios individuais com Jackson na casa do cantor. Estes eram programados para 5 dias por semana.
    Expandir
    Anthony McCartney Anthony McCartney @mccartneyAP 36 min

    Ele também almoçou com Jackson em muitos dias. Ele disse que dependia de apetite do MJ no dia.
    Expandir
    Anthony McCartney Anthony McCartney @mccartneyAP 36 min


    Bjãooo
    LOVE





    ResponderExcluir
  23. Eu fico olhando os twitter sobre o julgamento e vendo cada coisa, estão falando que o psiquiatra do safardana Wade não pode ser mesmo psiquiatra porque não passou em um tal exame que da a prática para exercer, e também que nas acusações de antes a mídia já tinha oferecido dinheiro a mãe de Wade para mentir que o filho tinha sido molestado por Michael, não só ele como outros

    Se isso já aconteceu antes com os outros, imaginem agora

    http://rhythmofthetide.com/tag/joy-robson/

    Também vi que esse crápula tinha sido dispensado de trabalhar no espetáculo One do Cirquer Du Soleil pelo espólio, e talvez por isso veio com essas acusações, possivelmente comprado pela AEG

    Nossa, são tantas coisas que fico ate meia zonza, umas boas, outras absurdas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi isso Ana.Fiquei pasma! :O
      É um crápula mesmo, esse cara pensou em aparecer e vai acabar desaparecendo de vez. Porque muita fama não devia ter, agora muito menos.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Meninas, a coisa vai ficar feia, se preparem, e só tem duas opções, ou Michael sai bem depois de tudo ou vai ficar pior, é rezar muito para que a justiça divina prevaleça, pois a dos homens na minha opinião é muito duvidosa

    Boa noite meninas, por hoje chega, não quero perder o sono

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, precisamos reforçar nossas preces, porque a coisa está de mal a pior.
      Deus ajude que tudo isso termine da melhor forma possível, que Kate ganhe esse processo e que nosso fofo seja reconhecido e reverenciado pelo mundo todo, como sempre mereceu.
      Estou bastante confiante que o fofo vai se sair bem, muito bem.
      Podem jogar os lixos que quiserem sobre ele, ele será vitorioso como sempre foi. ;)
      ...e essa corja de abutres vão ficar com a cara de tacho. Pode crer.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  25. Bom dia meninas!

    Debate...ser ou não ser... eis a questão

    E ai?

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/428335_481605141877241_1452984520_n.png


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que susto,rrsss,quem é?

      Excluir
    2. Uau Ana!! Não me diga que é o fofo??!! :O
      :D

      Tenho a impressão de ter visto essa foto hoje. Estava folheando uma revista no consultório e vi essa foto. Se não for essa é bem parecida, vi também na net, mas perdi o link. E o assunto da revista era sobre o aquecimento global..rsrs
      Se a moda pega, já pensou??hehe..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkk... Sempre a Ana!!! kkkkkkkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. http://www.nydailynews.com/news/world/sss-article-1.1343221


    Love

    ResponderExcluir
  27. Amigas, estou por fora de tudo!!!
    OMG!!!

    Preciso me atualizar. Amigas, estou numa correria grande. A noite vou ver com calma os links, e me inteirar de tudo.

    Passei para desejar uma terça feira maravilhosa e abençoada a todas.

    Mimo do dia:

    http://images6.fanpop.com/image/photos/32200000/beautiful-michael-michael-jackson-32284376-388-600.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. http://bigstory.ap.org/article/court-urged-reject-jackson-doctors-appeal

    Love

    ResponderExcluir
  29. Oi meninas, estou acompanhando tudo!!

    É pauleira, isso esta uma barbaria! Obrigada pelas informações!
    Não quero nem me aperriar, pois já estou tão,,,, sei que eu é que vou penar depois!!

    Já aparecem os de plantão proximos para me encher com perguntas que não tenho mas saco para responder, mas vou seguindo!!

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  30. http://www.twitlonger.com/show/n_1rk9f2k

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, está parecendo mesmo que a AEG comprou esse crápula.
      Só pode.
      E ainda vem muita conspiração por aí.
      AEG vai jogar sujo pra ganhar esse processo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Olá meninas!
    Vou me atualizar de tudo com vcs.
    Passei horas vendo fotinhas do fofo..hehehe..
    Assim que cheguei fui procurar algo pra postar e fiquei até agora mergulhada nas fotinhas do fofo..heheh ô coisa boa!!
    ..e postagem, nada..kkkk
    Michael me faz viajar, me faz ir além do infinito..
    ...em êxtase profundo!

    Bom, agora ao trabalho..rsrsrs porque logo tenho que fazer as coisas aqui em casa :/


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  32. ué, mas não foi Payne que havia dito que nunca viu Michael estranho? Que nunca viu nenhum comportamento estranho nele??
    Depois vou ver direitinho tudo isso..
    Ou eu misturei tudo ou eles.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  33. Meninas, que coisa mais doida! Esse Payne falou tão bem do Michael nos ensaios e tal, como é que ele vem com essa história agora?Estão todos sendo comprados, só falta agora o Lou Farrigno começar a falar mal do Michael também...

    ResponderExcluir
  34. Meninas, aquela foto do cara mergulhando eu peguei no face, e la estavam discutindo se é Michael ou não, as opiniões estavam meias divididas, umas acham que pode ser por causa dos pés, outras dizem que o bum bum não é dele, que o dele é mais bonito e cheinho, disseram que é Michael se divertindo com os irmãos nadando pelado, outras acham as pernas parecidas, algumas dizem que Michael era tímido e não faria isso, também disseram que ele gostava de aprontar nos momentos de descontração

    E vcs meninas, o que acham ? é Michael ou não é Michael?

    love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, acho que não é o fofo não, ele é muito tímido pra isso,rrrsss

      Excluir
    2. Verdade, ele é muito tímido, a ponto de se esconder embaixo da cama rsrsrs

      Michael é tímido em publico, fora isso ele aprontava legal, e nadar pelado não é nada de anormal, pela foto foi a noite, mais não quer dizer que seja ele, não tem como saber, mais na minha opinião ele faria isso sim

      Bjs

      Love

      Excluir
  35. Amiga, o Lou tb vai depor?
    É..sóo falta ele agora..tsc tsc tsc..

    Estão todos comprados, ou loucos.
    ...ou querem nos deixar loucos, porque já nem sei mais quem disse o quê!! :O
    Tb não faz diferença alguma..rsrs..
    O importante pra mim, foi aquilo que meus olhos viram.
    Ninguém pode tirar de nós a nossa própria visão, né? Só se permitimos isso.
    Eu vi Michael ótimo, esplêndido, cheio de energia..
    Deu um banho em todos os jovens com a metade de sua idade.
    Michael fez o próprio show nos ensaios.. Quer mais!! :D

    Não sei porque insistem em querer passar um Michael debilitado, louco, paranoico, submisso...
    tsc tsc tsc...
    Talvez isso faz com que suas frustrações sejam aliviadas, só pode.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Amiga, quer saber??
    Eu acho que é o fofo sim.
    As pessoas não conhecem o verdadeiro fofo, né?
    Ele era terrível rsrsrs...
    Tímido somente diante as câmeras..rsrs...

    Pelo que conheço dos pezinhos do fofo e das perninhas dele, é ele sim.. hummm...e peladinho.. :D

    Amiga, sabe aquelas fotos antes da era Bad? Então...as pernas e os pés dessa foto estão bem parecidos com aquelas fotos.

    Pra mim é ele sim. o.O
    Se não for...já to sonhando..já tá valendo..rsrs

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, certeza nós não temos, mais que se parece, eu acho que sim, pois em fotos que Michael aparece em parques aquáticos e piscinas quando era mais novo ele estava mais magro e o bum bum não era tão definido como vemos anos depois, e as pernas e os pés se parecem

      Quem fala que Michael não faria isso por ser tímido se esquece de YANA aonde ele gravou nu, Michael respeitava seus fãs e seu público e não liberaria fotos digamos explicitas, mais em seus momentos privados eu acho que ele gostava de bagunçar o coreto rsrsrs, e pode ter sido tirada em um desses momentos, mais deixemos a imaginação decidir por nós rsrsrs

      De onde eu peguei essa foto, as meninas estão doidas para que vazem fotos de 93, e como nós fazemos elas também fazem...deixam a imaginação tomar conta rsrsrs

      Agora me falem? se é Michael e essa foto vazou, assim como aquela que eu postei a dias atras de YANA que ele esta deitado e aparece um pequeno pedaço ( pequeno no modo carinhoso de dizer) do todo poderoso, e com esse julgamento e os outros também, que sempre estão querendo tirar dinheiro de Michael e agora do espólio, vcs acham que não iria existir um aproveitador que tiraria uma foto de Michael no caixão, e não iriam querer fazer uma grana alta, só que ate hoje ninguém apareceu com isso, e se Michael morreu mesmo e esteve em um caixão, impossível não ter uminha se quer, mais nós sabemos que não existe essa uminha

      Só que por outro lado, do jeito que as coisas são hoje em dia, também é muito intrigante que ninguém ate hoje tenha visto Michael ou suspeitado de onde ele esta, isso também é coisa para se pensar, acho que ele foi para a lua, naquela cratera que ele comprou rsrsrs, ou esta na Espanha disfarçado dele mesmo

      Pablo ainda esta quietinho rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. É amiga..certeza mesmo nenhuma, somente imaginações..rsrsrs..
      Mas que parece,parece. :)

      Com certeza, Ana, se realmente tivessem essas fotos já teriam vazado por uma boa grana, isso é fato.

      Tudo é intrigante nessa história, amiga. Tudo é muito misterioso. Michael é perfeccionista. TII!

      Pablo está fora de área no momento...ou melhor..está por dentro de tudo que se passa..rsrs

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. hehehe...
      Meninas... será que é ele?? o.O
      Eu achei super parecido também, mas a Maíra foi disse acima que era de uma revista, aí tirou meu raciocínio! kkkkkkk...

      Mas agora... revisando tudo... vi que tem grandes possibilidades. Michael não tinha nada de tímido em suas intimidades! hehehe... Quem conhece... sabe! rsrsrs...

      Bem amigas... a imaginação... já foi além... e decidiu que sim! kkkkkkkk... Para mim é ele... aliás... já imaginei a cena toda... vi tudinho por baixo da água! hehehe...

      Quem pode pode! hehehe....

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Quanto a foto dele no caixão, concordo plenamente amiga Ana. Tiraram da Whitney, porque não iriam tirar do Michael??

      Imagina quanto custaria uma foto dessas em primeira mão?
      Ahhh amigas... com a tecnologia atual, que numa simples caneta, ou em um óculos escuro pode-se colocar câmeras secretas, porque não??

      Claro que se isso, (a morte) tivesse realmente acontecido essas fotos já estariam mais do que vistas e conhecidas. E a pessoa que as tirou mais do rica.
      Portanto... para mim essa parte é imensamente importante para se chegar a conclusão da hoax.

      Tem muitas coisas que não batem também...

      E Pablito... caladinho... deve estar acompanhando tudo em primeira mão.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  37. http://bigstory.ap.org/article/jackson-described-loopy-after-doctor-visits


    Love

    ResponderExcluir
  38. Maíra, eu citei o Lou pq todo mundo que falou bem do Mike antes, agora está falando mal, parece que virou moda...

    ResponderExcluir
  39. Payne disse que estava preocupado com MJ ensaios desaparecidas. Ele não sabia por que ele não estava aparecendo, mas MJ também estava trabalhando no álbum e livro

    O álbum pode ser o Michael 2010, mais não com as musicas que falaram que ele estava trabalhando em TII, essas nós ainda não vimos, agora esse livro, que livro sera esse? falam no Opus, mais sera?

    Michael estava fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, ensaios, musicas, livro, projeto dome, que ele não parava isso eu sei, mais ele gostava de se dedicar totalmente em que fazia, e misturar tantas coisas assim...

    Esse Payne esta deixando tudo confuso

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana, ele uma hora fala uma coisa, outra hora fala outra..
      Há muitas contradições nesses depoimentos.
      Não estou tendo tempo de averiguar tudo isso tim tim por tim tim.. "ao pé da letra", mas tenho que dar um jeito de ver isso direitinho,porque o Payne está se contradizendo.
      Está fazendo um enrosco danado.

      Ele está deixando tudo confuso com certeza.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  40. Boaaaaaa noite!

    Nem acredito que falta pouco para eu começar vir aqui com calma. Oh! Delícia!
    Bom, onde eu estou já vai fechar. Se me responderem, vou entrar lá em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite garota sumida, tudo bem?

      Love

      Excluir
    2. Fá, que bom!!
      Ve se não demora muito, amiga.
      Sentimos saudades. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  41. Ridículo isso...

    Aonde vamos parar??

    O.O

    É tão absurdo e surreal que não dá para acreditar...

    ¬¬

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  42. Poxa, toda semana um dia não tem julgamento porque um jurado tem que ir a um funeral, toda semana morre um rsrsrs, vamos esperar para ver se na outra semana vai ter outro funeral, se tiver ai vai ficar estranho

    Alguém se lembra que dia da outra semana não teve julgamento por causa de um funeral?

    Love

    ResponderExcluir
  43. Me lembro sim, Ana.
    ..e bota estranho nisso tudo.

    Amiga, antes eu achava que tribunal fosse coisa séria, mas hj vejo que seriedade mesmo não tem em lugar algum.
    Cada coisa, não??!!
    Falam cada absurdo!!

    Amanhã, vou ver se chego cedo para me atualizar melhor do que anda acontecendo. Quero ver tudo nos mínimos detalhes.

    Obrigada por estar nos informando sempre.


    Um mimo para essa noite

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/s480x480/527162_123494901174596_2119711264_n.jpg

    Bjãooo meninas
    Boa noite com muito
    ...LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, veja por esse link, pois foi o mais completo, eu acompanhei desde o começo ate agora a pouco quando acabou, veja tudo amiga, vc vai ver que confusão Payne fez, uma hora ele disse que no dia 19 ele ensaiou com MJ em sua casa, depois foi no Staples, ai ja falaram que MJ tinha ido ao consultório, uma hora MJ estava bom, não parecia com efeitos de remédio, outra parecia debilitado e com sinais de dependência de drogas, foi um rolo só

      Veja nesse link, pois o outro parou e não deu um resumo completo

      https://twitter.com/ABC7Courts

      Lindo mimo amiga

      Boa noite

      Love

      Excluir
    2. Aiiii amiga... que mimo lindooooo!!!
      Amei demais... <3

      Obrigada amiga Ana por nos manter informadas amiga.
      Ajuda muito viu. :D

      Vou ler bem esse link para saber direitinho, nos detalhes o que anda acontecendo.

      Obrigada por compartilhar Ana.

      Boa noite amigas.
      Um sorriso lindo de mimo para vocês:


      http://king-of-pop-living-legend.blog.onet.pl/wp-content/blogs.dir/738026/files/blog_vr_1107734_7389993_tr_you-make-me-smile-michael-jackson-14954916-389-488.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. Boa noite amigas, já li os comentários de vocês e me inteirei de tudo.
    Só tenho uma pequena dúvida, qual depoimento foi cancelado hoje por causa de um funeral??
    Porque... pelo que vi hoje depôs o Travis Payne, ou foi ontem que ele depôs. Amigas, desculpem essa confusão que estou fazendo, é porque ontem e hoje não deu mesmo para acompanhar muito bem. Só vi os links que vocês postaram, estou meia aérea ainda, vou ver se amanhã coloco tudo nos eixos.

    Mas eu vou falar que estou muito triste pelo que tenho visto por aí, em alguns sites, os próprios fãs acreditando com tanta certeza em tudo que mídia anda publicando contra o Michael.
    Fico passada amigas.

    Nessas horas me revolto tanto. Michael sempre abriu a mente de seus fãs, ou se esforçou para isso... e olha o que está acontecendo!!! Estão entrando no jogo da mídia podre e suja, e esquecendo tudo que ele falou, tudo que fizeram com ele, e ainda tentam.

    É triste viu amigas...
    É lamentável, porque dos abutres já estamos vacinadas, mesmo sendo picadas as vezes, e doendo muito na gente, estamos imunes ao veneno. Mas tem outras pessoas que se dizem fãs que na primeira ferroada, esquece tudo que houve e acredita cegamente em tudo que esses abutres dizem.

    Desculpem mas, para mim, aquele Michael de This is it, estava em plena forma, e mesmo se tiverem usado sósias, tem imagens que temos certeza ser Michael, e nessas Michael aparece muito bem, cantando, dançando... até mesmo descontraído. Não vejo uma pessoa doente e a beira de morte.

    Para mim isso é mais uma mentira descarada.
    O restante, o ataque sujo da AEG acho que nem preciso dizer né amigas... está tão evidente que é tudo por dinheiro. Aliás eu já disse muito acima sobre isso. A AEG está apelando e jogando sujo, é o medo de ter que pagar os bilhões, mas está na cara que a AEG está envolvida até o pescoço em tudo que houve com Michael. (Falsa morte, ou morte de fato).

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigas... pelo que vejo... esse depoimento altamente controverso do Payne, está gerando a repercussão e a polêmica que a mídia adora.

      Para mim está claro que trata-se de mais uma testemunha comprada pela AEG. E se preparem amigas, porque pelo jeito.. não serão as únicas.
      É apelação e jogo sujo total dessa AEG ridícula e patética.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Segue o link, que esqueci de postar acima. :)


      http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/05/michael-jackson-parecia-doido-e-nao-terminava-ensaios-diz-coreografo.html

      Boa noite amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  45. Obrigada amiga Ana, vou ler por esse link então.

    É uma pena esse julgamento não estar sendo transmitido ao vivo, dessa forma, a mídia pode deitar e rolar distorcendo os fatos.

    É Fê, é da mesma forma que penso.
    Os que não são fãs acreditarem nesses lixos tudo bem,mas os fãs??Aí já é demais, né?
    Não acordam nunca, serão eternamente manipulados.

    Sabe amiga, hoje não mais, mas tive me relacionado muito em outros sites desde que o fofo "morreu" e presenciei cada absurdo que saia da boca de alguns fãs que ficava bem intrigada e me perguntava...Porque não conseguem enxergar um palmo diante o nariz????????????
    Cheguei a uma conclusão que quando a pessoa não quer raciocinar, não quer ter bom senso, ninguém conseguirá fazer o contrário.
    Somente não consegue enxergar Michael como ele realmente é, quem não quiser ou quem tiver inveja.
    Basta simplesmente querer enxergar Michael que conseguirão.
    Basta querer, mas nem todos querem. TII. ;)

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir