quarta-feira, 29 de maio de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 5 - O MOONWALK 3/4




Quando voltei para Los Angeles, eu vi as bobinas demo de Bob Giraldi e sabia que ele era o diretor que eu queria para "Beat It". Eu amava a forma que ele contava uma história em seu trabalho, então eu falei com ele sobre "Beat It". Discutimos sobre as coisas, minhas ideias e suas ideias, e é como ele foi criado. Nós jogamos com o argumento, moldamos e o esculpimos.

Eu tinha gangues de rua em minha mente quando escrevi "Beat It", então, recrutamos algumas das gangues mais difíceis em Los Angeles e as colocamos para trabalhar no vídeo. Isto acabou por ser uma boa ideia, e uma grande experiência para mim. Tivemos algumas caras rudes naquele set, caras difíceis, e eles não tinham passado por guarda-roupa. Esses caras na sala de bilhar na primeira cena eram autênticos, não eram atores. Esse material era real.

Agora eu não tinha realmente estado tanto assim em torno de pessoas difíceis, e esses caras eram mais do que um pouco intimidante no começo. Mas tínhamos segurança ao redor e estavam prontos para qualquer coisa que pudesse acontecer. É claro que nós logo percebemos que não precisava de nada disso, que os membros da gangue eram em sua maioria humilde, doce e amável em suas relações com a gente. Nós os alimentamos durante os intervalos, e todos eles limparam e colocaram de lado suas bandejas. Eu vim a perceber que a coisa toda de ser mau e difícil é que ela é feita para o reconhecimento. Durante todo o tempo esses caras queriam ser vistos e respeitados, e agora nós estávamos indo colocá-los na TV. Eles amaram isso. "Ei, olhe para mim, eu sou alguém!" E eu penso que é realmente por isso que muitas das gangues agem da maneira que eles fazem. Eles são rebeldes, mas rebeldes que querem atenção e respeito. Como todos nós, eles só querem ser vistos. E eu dei a eles aquela chance. Por alguns dias, pelo menos, eles eram estrelas.

Eles foram tão maravilhosos para mim - educados, tranquilos, de apoio. Depois dos números de dança eles elogiaram meu trabalho, e eu poderia dizer que eles realmente quiseram dizer isso. Eles queriam um monte de autógrafos e frequentemente ficaram ao redor de meu trailer. O que eles queriam, eu dei a eles: fotografias, autógrafos, ingressos para a Victory tour, qualquer coisa. Eles eram um grupo agradável de caras.

A verdade daquela experiência saiu na tela. O vídeo "Beat It" foi alarmante, e você podia sentir as emoções dessas pessoas. Você sentia a experiência das ruas e da realidade de suas vidas. Você olha para "Beat It" e sabe que esses caras são duros. Eles estavam sendo eles mesmos, e me dei conta. Não era nada como a atuação dos atores, foi tão longe quanto possível. Eles estavam sendo eles mesmos, aquele sentimento que você obteve foi o espírito deles.

Eu sempre me perguntei se para eles a música tinha a mesma mensagem que para mim.

Quando Thriller primeiro saiu, a gravadora assumiu que iria vender alguns milhões de cópias. Em geral, as gravadoras nunca acreditam que um novo álbum fará consideravelmente melhor do que o último que você fez. O número foi o que você teve sorte da última vez ou o último número que você vendeu é o tamanho do seu público. Eles geralmente apenas enviam um par de milhões para as lojas para cobrir as vendas no caso de você ter sorte novamente.

É assim que funciona normalmente, mas eu queria alterar a atitude deles com Thriller.

No casamento de John Branca e Julia McArthur com Little Richard, que performou na cerimônia (foto abaixo)

Frank, eu e palhaços ao redor da câmera (foto acima)

Uma das pessoas que me ajudaram com Thriller foi Frank Dileo. Frank era vice-presidente de promoção na Epic quando eu o conheci. Junto com Ron Weisner e Fred DeMann, Frank foi o responsável por transformar meu sonho de Thriller em realidade. Frank ouviu partes de Thriller pela primeira vez no Westlake Studio, em Hollywood, onde a maior parte do álbum foi gravado. Ele estava lá com Freddie DeMann, um dos meus gerentes e Quincy e eu tocamos "Beat It" para eles e um pouco de "Thriller", que ainda estávamos trabalhando. Eles estavam muito impressionados, e começamos a conversar seriamente sobre como "quebrar" este álbum em grande estilo.


Frank realmente trabalhou duro e provou ser a minha mão direita durante os anos seguintes. Seu brilhante entendimento da indústria fonográfica provou ser valioso. Por exemplo, nós lançamos "Beat It" como um single, enquanto "Billie Jean" ainda estava no número um. CBS gritou: "Vocês estão loucos. Isso irá matar 'Billie Jean'" Mas Frank disse a eles para não se preocuparem, que ambas as músicas seriam o número um e ambas estariam no Top 10 ao mesmo tempo. Elas estiveram.

Na primavera de 1983, ficou claro que o álbum estava indo bater forte. No topo. Toda vez que eles lançaram outro single, as vendas do álbum seriam mais altas.

Em seguida, o vídeo "Beat It" decolou.

Em 16 de maio de 1983, eu realizei "Billie Jean" em uma rede de transmissão televisiva em honra ao vigésimo quinto aniversário da Motown. Quase 50 milhões de pessoas viram o show. Depois disso, muitas coisas mudaram.

O show da Motown 25 tinha realmente sido gravado um mês antes, em abril. O título todo era Motown 25: Yesterday, Today, and Forever, e eu sou forçado a admitir que eu tinha de ser conversado em fazê-lo. Eu estou feliz que eu fiz porque o show acabou por produzir alguns dos momentos mais felizes e mais orgulhosos da minha vida.

Como mencionei anteriormente, no início eu disse não à ideia. Eu tinha sido convidado para aparecer como um membro dos Jacksons e, em seguida, fazer um do meu próprio número de dança. Mas nenhum de nós éramos mais artistas da Motown. Houve longos debates entre mim e meus gerentes, Weisner e DeMann. Eu pensei sobre o quanto Berry Gordy tinha feito por mim e para o grupo, mas eu disse a meus gerentes e Motown que eu não queria ir na TV. Toda minha atitude com relação a TV é bastante negativa. Eventualmente Berry veio ver-me para discutir o assunto. Eu estava editando "Beat It" no estúdio da Motown, e alguém deve ter dito a ele que eu estava no edifício. Ele veio até o estúdio e conversou comigo longamente sobre isso. Eu disse, "Ok, mas se eu fizer isso, eu quero fazer 'Billie Jean'." Teria sido a única música que não era da Motown em todo o show. Ele me disse que aquilo era o que ele queria para eu fazer de qualquer maneira. Assim, concordamos em fazer um Jacksons medley, que deveria incluir Jermaine. Estávamos todos emocionados.

Então eu reuni meus irmãos e ensaiei eles para este show. Eu realmente trabalhei eles, e me senti bem, um pouco como nos velhos tempos do Jackson 5. Eu coreografei e ensaiei eles por dias em nossa casa em Encino, filmando cada ensaio para que pudéssemos vê-lo mais tarde. Jermaine e Marlon também fizeram suas contribuições. Em seguida, fomos para a Motown, em Pasadena para ensaios. Fizemos o nosso ato e, mesmo nós tendo reservado nossa energia e nunca termos ido com tudo no ensaio, todas as pessoas estavam batendo palmas e vindo ao redor e observando-nos. Então, eu fiz o ensaio da minha "Billie Jean". Eu só andava durante o número porque eu ainda não tinha nada planejado. Eu não tinha tido tempo, porque eu estava tão ocupado ensaiando o grupo.

No dia seguinte, liguei para minha gerência e disse: "Por favor, me mande um chapéu de espião, como um chapéu legal - alguma coisa que um agente secreto usaria" Eu queria alguma coisa sinistra e especial, um real tipo desleixado de chapéu. Eu ainda não tinha uma ideia muito boa do que eu ia fazer com "Billie Jean".

Durante as sessões de Thriller, eu tinha encontrado uma jaqueta preta, e eu disse, "Você sabe, algum dia eu vou usar isso para performar. Era tão perfeito e tão show business, que eu usei na Motown 25.

Mas a noite antes da gravação, eu ainda não tinha ideia do que eu ia fazer com o meu número solo. Então eu desci para a cozinha da nossa casa e toquei "Billie Jean". Alto. Eu estava lá por mim mesmo, a noite antes do show, e eu praticamente fiquei lá e deixei a música me dizer o que fazer. Eu meio que deixei a dança criar a si mesma. Eu realmente deixei ela falar comigo, eu ouvi a batida entrar, e eu levei este chapéu espião e comecei a pose e o passo, deixando o ritmo de "Billie Jean" criar os movimentos. Senti-me quase compelido a deixá-lo criar a si mesmo. Eu não poderia ajudá-lo. E aquilo - sendo capaz do "passo para trás" e deixar a dança vir através dele - foi muito divertido.

Eu também tinha vindo a praticar certos passos e movimentos, embora a maior parte do desempenho foi realmente espontâneo. Eu vinha praticando o Moonwalk por algum tempo, e ocorreu isto em nossa cozinha que eu iria finalmente fazer o Moonwalk em público na Motown 25.

Agora, o Moonwalk já estava na rua por esta altura, mas eu aprimorei um pouco isto quando eu fiz o passo. Ele nasceu como um passo break-dance, um "popping", tipo de coisa que as crianças negras tinham criado dançando nas esquinas no gueto. Pessoas negras são dançarinas verdadeiramente inovadoras; elas criam muitas das novas danças, pura e simples. Então eu disse, "Esta é a minha chance para fazer isso", e eu fiz isso. Essas três crianças ensinaram isso para mim. Elas deram-me o básico - e eu estava fazendo isso muito em particular. Eu tinha praticado em conjunto com certos outros passos. Tudo o que eu tinha certeza era que aquilo era a ponte para "Billie Jean." Eu ia a andar para trás e para frente ao mesmo tempo, como andar na lua.

Um dia da gravação, a Motown estava em atraso. Tarde. Então eu saí e ensaiei por mim mesmo. Até então eu tinha o meu chapéu espião. Meus irmãos queriam saber para que era o chapéu, mas eu disse a eles que eles teriam que esperar e ver. Mas eu pedi um favor a Nelson Hayes. "Nelson - depois que eu fizer o conjunto com os meus irmãos e as luzes se apagarem, passe o chapéu para mim no escuro, eu vou estar no canto, de lado, conversando com o público, mas você passe aquele chapéu preto lá e coloque-o na minha mão no escuro. "

Então, depois de meus irmãos e eu acabamos de apresentar, eu andei mais para o lado do palco e disse: "Lindo! Eu gostaria de dizer que aqueles eram os bons velhos tempos; aqueles foram momentos mágicos com todos os meus irmãos, incluindo Jermaine. Mas o que eu realmente gosto "- e Nelson colocando o chapéu na minha mão -" são as canções mais recentes." Eu me virei e peguei o chapéu e entrou "Billie Jean", naquele ritmo pesado, eu poderia dizer que as pessoas na platéia estavam realmente gostando do meu desempenho. Meus irmãos me disseram que estavam lotando as asas olhando-me com a boca aberta, e os meus pais e irmãs estavam lá na platéia. Mas eu só me lembro abrindo os olhos no final da coisa e vendo esse mar de gente de pé, aplaudindo. E eu senti tantas emoções conflitantes. Eu sabia que tinha feito o meu melhor e me senti bem, tão bom. Mas ao mesmo tempo eu me senti decepcionado comigo mesmo. Eu tinha planejado fazer uma rotação muito longa e parar na ponta dos pés, suspenso por um momento, mas eu não fiquei na ponta do pé tanto quanto eu queria. Eu fiz a rotação e eu pousei em um dedo do pé. Eu queria apenas ficar lá, apenas congelar lá, mas não funcionou bem como eu tinha planejado.

Quando cheguei nos bastidores, as pessoas estavam lá me parabenizando. Eu ainda estava desapontado com o spin. Eu estava tão concentrado e eu sou um perfeccionista. Ao mesmo tempo, eu sabia que este foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Eu sabia que, pela primeira vez, meus irmãos tinham realmente tido uma chance de me assistir e ver o que eu estava fazendo, como eu estava evoluindo. Após a apresentação, cada um deles abraçou e beijou-me nos bastidores. Eles nunca tinham feito aquilo antes, e eu me senti feliz por todos nós. Foi tão maravilhoso quando eles me beijaram assim. Eu amei isso! Eu quero dizer, nós nos abraçamos o tempo todo. Minha família toda se abraça muito, com exceção de meu pai. Ele é o único que não faz. Sempre que o resto de nós vê um ao outro, nos abraçamos, mas quando eles todos me beijaram naquela noite, eu senti como se eu tivesse sido abençoado por eles.

O desempenho estava ainda roendo em mim, e eu não estava satisfeito até que um menino se aproximou de mim nos bastidores. Ele tinha cerca de 10 anos de idade e estava vestindo um smoking. Ele olhou para mim com estrelas em seus olhos, congelados onde ele estava, e disse: "Cara, quem mesmo ensinou você a dançar assim?"

Eu meio que ri e disse: "A prática, eu acho." E este garoto estava olhando para mim, boquiaberto. Eu fui embora, e pela primeira vez naquela noite, eu me senti realmente bem sobre o que eu tinha realizado naquela noite. Eu disse para mim mesmo que devo ter feito realmente bem, porque as crianças são honestas. Quando aquele garoto disse, o que ele fez foi que eu realmente sentisse que eu tinha feito um bom trabalho. Eu estava tão comovido por toda a experiência, que eu fui para casa e escrevi tudo o que tinha acontecido naquela noite. Meu registro terminou com meu meu encontro com o garoto.

O dia após o show da Motown 25, Fred Astaire me chamou ao telefone. Ele disse - estas são suas palavras exatas - "Você é um inferno de um motor. Homem, você realmente colocou-os em suas bundas na noite passada." Isso é o que Fred Astaire disse para mim. Agradeci a ele. Então, ele disse, "Você é um dançarino com raiva. Eu sou da mesma forma. Eu costumava fazer a mesma coisa com minha bengala."

Eu tinha encontrado-o uma ou duas vezes no passado, mas esta foi a primeira vez que ele já havia me chamado. Ele passou a dizer: "Eu assisti o especial a última noite; eu o gravei e assisti novamente esta manhã. Você é um inferno de um motor."


Meu amigo Fred Astaire


Foi o maior elogio que eu já tinha recebido em minha vida, e é o único que eu sempre quis acreditar. Por Fred Astaire me dizer, aquilo significou mais para mim do que qualquer coisa. Mais tarde, meu desempenho foi nomeado para um prêmio Emmy em uma categoria musical, mas eu perdi para Leontyne Price. Isto não importava. Fred Astaire me disse coisas que eu nunca iria esquecer - aquela foi a minha recompensa. Mais tarde, ele me convidou para sua casa, e havia mais elogios dele até que eu realmente corei. Ele revisou todo o meu desempenho da "Billie Jean" , passo a passo. O grande coreógrafo Hermes Pan, que tinha coreografado danças de Fred no cinema, veio, e eu mostrei a eles o Moonwalk e demonstrei alguns outros passos que realmente interessava a eles.

Não muito tempo depois, Gene Kelly veio até a minha casa para visitar e também disse que gostou da minha dança. Foi uma experiência fantástica, aquilo mostrou porque eu senti que tinha sido introduzido em uma fraternidade informal de dançarinos, e eu me senti muito honrado, porque essas eram as pessoas que eu mais admirava no mundo.

Logo após a Motown 25, minha família leu um monte de coisas na imprensa sobre eu ser "o novo Sinatra" e tão "emocionante quanto Elvis" - esse tipo de coisa. Foi muito bom ouvir, mas eu sabia que a imprensa podia ser tão instável. Uma semana eles amam você, e na semana seguinte, eles agem como se você fosse um lixo.


VOLTAR PARA:

LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

125 comentários:

  1. Ai que demais! Adoro Beat It. Ela está na lista das minhas preferidas. Eu tenho essa música no meu cel para toque. Quando toca e o cel. está em algum lugar, todo mundo sabe q é meu o cel.
    Gente, que delícia: amanhã é feriado de tapetes. Adoro ver aqueles tapetes.
    Ana! I love you, baby.

    ResponderExcluir
  2. Musica escrita e produzida por Michael para The Simpsons em 1990

    Do the Bartman

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AKC7Oz6ZrRU#!


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tinha visto esse vídeo, amiga.

      Nosso fofo está em todas!! :)

      Fui atrás da tradução e achei essa.

      Do The Bartman

      Faça o Bartman
      Bart:
      Yo! Ei cara o que está rolando?
      Eu sou um cara que tem fama de ser rude.
      Aterrorizando as pessoas onde quer que eu vá,
      Não é intencional, só mantendo "o fluxo.
      mudando as notas das provas para ter mais notas,
      Jogando cascas de banana espalhadas pelo chão,
      Eu sou o garoto que fez de delinquência uma arte,
      Sobrenome, Simpson; primeiro nome, Bart.
      Estou aqui hoje pra te mostrar a próxima fase
      O próximo passo nessa loucura de Bart
      Tenho uma dança, facinha de fazer
      Eu aprendi sem ritmo nenhum, você consegue!
      Então, mexa o corpo, se você tem a noção,
      Frente para trás em um movimento de rock.
      Agora que você conseguiu, se você acha que pode,
      Faça isso com a música, que é o Bartman

      Back-up Singers:
      Todo mundo, se puder, faça o Bartman!
      Mexa o corpo, desenrole, se puder, mano!
      Mexa a poupança pro lado, sim, você consegue!
      Todo mundo na casa, faça o Bartman
      (x2)

      Bart:
      Nem faz muito tempo, umas duas semanas
      Me meti em encrenca, é, bem grande
      Homer gritava, a mãe também
      Porque eu pus naftalina no bife
      Hora do castigo, no ar jaz escuridão
      Sentado sozinho, confinado em meu quarto
      Quando tudo falha, nada mais pra fazer
      Eu ligo a música pra sentir o groove!

      Back-up Singers:
      Mexa o corpo, se você tem a manha
      De frente pra trás em um movimento de rock
      Mexa os quadris de um lado pro outro agora
      Não escorregue, e deslize os pés agora
      Se você possui o groove, tem que usar
      Ritmo de rock acompanhando a música
      Vai acabar começando uma reação em corrente...

      Bart: Se você consegue fazer como o Bart, então é mau igual o Michael Jackson.

      Back-up Singers:
      Todo mundo, se puder, faça o Bartman!
      Mexa o corpo, desenrole, se puder, mano!
      Mexa a poupança pro lado, sim, você consegue!
      Todo mundo na casa, faça o Bartman... Faça o Bartman!

      Bart: Faça o Bartman!
      Todo mundo de trás pra frente, de lado a lado

      Back -up Singers: Faça o Bartman!

      Bart: Faça o Bartman!
      Aqui tem uma batida que não dá pra negar

      Homer: Abaixa isso! Dá pra parar com esse inferno?

      Back-up Singers: FAÇA O BARTMAN!

      Bart:
      Ah, meus ouvidos! Lisa, larga esse saxofone!
      Você não chega nem perto disso!
      Não fui eu. Ninguém me viu, não pode provar nada!

      Eu estou em casa me sentindo bem
      Até a Lisa começar com aquele bendito saxofone
      Se fosse meu, você sabe que eles dariam um fim
      Mas ainda me sinto bem, então tá tudo certo
      Eu subo pro meu quarto, cantando uma música
      Ouvindo as batidas enquanto batuco junto
      É, Lisa gosta de jazz, ela é a fã número um
      Mas eu sei que sou mau, porque faço o Bartman!

      Back-up Singers:
      Todo mundo, se você pode fazer o Bartman!
      Agite seu corpo, vire-se você pode, cara!
      Mova a bunda para o lado, como você pode, mano!
      Todo mundo na casa, faça o Bartman! Faça o Bartman!

      Bart: Faça o Bartman!
      Todo mundo para trás e para frente de lado a lado.

      Back-up Singers: Faça o Bartman!

      Bart: Faça o Bartman!
      Ela pode, ele pode, então eu também!

      Back-up Singers:
      Se você possui o groove, tem que usar
      Ritmo de rock acompanhando a música
      Vai acabar começando uma reação em corrente...

      Bart: Eu sou um Bartman.

      Back-up Singers:
      Todo mundo, se puder, faça o Bartman!
      Mexa o corpo, desenrole, se puder, mano!
      Mexa a poupança pro lado, sim, você consegue!
      Todo mundo na casa faça o Bartman! Faça o Bartman!
      Mexa o corpo, se você tem a noção,
      De frente pra trás em um movimento de rock
      Mexa os quadris de um lado pro outro agora
      Não escorregue, e deslize os pés agora
      Se você possui o groove, tem que usar
      Ritmo de rock acompanhando a música

      Bart: Acabo contigo, Michael!

      Back-up Singers: Você só pode iniciar uma reação em cadeia...

      Bart: OH wow, mano.
      ....
      Obrigada por compartilhar! Valeu!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Meninas, eu estou desatualizada, mais vcs viram que Michael apareceu em holograma no Cirque Du Soleil?

    Vejam um pedaço do vídeo, se acaso não abrir me avisem, postarei outro link

    https://vines.s3.amazonaws.com/v/videos/6BD9222D-E36C-4034-8DE5-4867B870A7A6-9514-00000390E577B35D_1.1.mp4?versionId=rDXkwE4NkhXr63y_LStF3v2Pc_7OoMmS

    Aqui é a foto

    http://i1084.photobucket.com/albums/j419/Oscar1237/794fe1ba-5853-46c2-8db0-6fb52c21f773_zps6fc0798a.jpg


    E aqui a matéria, ou reportagem

    http://brasil.mjjunderground.com/2013/05/24/michael-jackson-retorna-aos-palcos-em-vegas-como-um-holograma/


    Love





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana e a todas! ;)

      Que máximo!!
      Com certeza, tudo isso é o máximo, é mágico!!

      Amiga, aqui não abriu o vídeo.

      Que pena, queria tanto ver.

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Nossa que máximo amiga Ana!! O.O

      Ameiiiii... só o trechinho me parece incrível!!!
      Que bacana.

      Quase não deu para ver, está tão longe! rsrs...
      Que pena...

      Tomara que apareça um vídeo mais pertinho para curtirmos direito esse holograma.

      Linda homenagem.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Fê e todas: Estou transportei pra cá comentário acerca da pesquisa da Fê e continuada por todas, pois acho q todas estarão aqui agora. Obrigada pela atualização dos acontecimentos de ontem do julgamento.Fê: acerca do comt 29/05/13 12:52: É verdade, na minha humilde contribuição de ouvinte, eu presenciei pela mídia o Michael optando pelo Murray, e acho q vcs devem ter visto tb...Porém, isso não justifica o acontecido. A história do preguiçoso é mesmo um drama. Tda vez que se vai ler sobre isso, é uma dor de estômago. Já passei um bom tempo atrás, atrás de traduções, pra ver se esta palavra pra eles tem uma conotação mais atenuada do que pra nós, pois para a cultura do brasileiro, essa palavra é péssima. Se combinasse com Michael, mas não combina em nada. Ele é tudo, menos preguiçoso.
    Bom, se ele ficasse em casa, como seria bom no início, pois não havia necessidade dele nos ensaios, o Kenny ia chamá-lo. E uma vez lá, diziam q estava isso e aquilo. Pegavam pra Cristo, mesmo. Vamos falar a verdade! Isso a gente vê a tda. hora: negligÊncia médica. Meus respeitos ao Murray, pq errar é humano. Agora vão culpar o Mike. Vcs viram o Bart Simpson dançando na ponta dos pés. E sabe, gente, esse vídeo enviado pela Aninha, foi da época em que o filme Simpsons estrelado pelo john Goodman (um baita de um ator), claro, vcs sabem. O John Goodman, é este aqui: http://www.rottentomatoes.com/celebrity/john_goodman/pictures/, no super vídeo estrelado MC e MK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Fá.
      É importante estarmos atualizadas né!!!
      Principalmente se tratando de Michael.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Perdão: transportando.
    Aqui agora: no último post.

    ResponderExcluir
  6. Holograma é o máximo.Já pensou a emoção! Abriram, sim, Aninha: todos abriram.

    ResponderExcluir
  7. file:///C:/Documents%20and%20Settings/Fatima/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/969844_554833067900781_1838047238_n.jpg
    Qdo. eu vejo o Kenny assim brincando com ele, não dá pra acreditar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, não abriu a foto do Kenny brincando com o fofo.

      Excluir
  8. http://www.latimes.com/local/lanow/la-me-ln-michael-jackson-aeg-email-20130528,0,1009522.story

    Em processos é assim: sempre tem muitas mentiras, invenções. A realidade se torna ficcional.
    Repetindo a fonte citada por Maíra, para quem não pegou (estou transferindo pra este post) e eu vou lá pegar a fonte citada pela Fê, ou vice-versa.
    http://www.latimes.com/local/lanow/la-me-ln-michael-jackson-aeg-email-20130528,0,1009522.story

    ResponderExcluir

  9. http://m.apnews.com/ap/db_268764/contentdetail.htm?contentguid=SwPnNjM7, postado acho q pela Maíra ou pela Fê.

    Este é o outro.

    ResponderExcluir
  10. Meu comentário sumiu

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bgZaW5xC8U0

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal esse parque, é um projeto né amiga??

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Muito lindo, Ana!!
      Se construírem esse parte, com certeza será um sucesso!! ;)
      Seria uma homenagem maravilhosa ao nosso fofo.

      E como uma coisa puxa a outra...

      desse vídeo do parque, fui pra esse...

      https://www.youtube.com/watch?v=JwNDSRiPcMA&feature=endscreen&NR=1

      Como é fofo my god!!

      Michael tinha muitos planos para o parque, mas infelizmente, estragaram tudo e todos ficaram no prejuizo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Amiga Maíra te mandei um e-mail amiga.
    Dá uma olhadinha lá pleaseeee.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas olhem só essa entrevista que foi legendada a pouco.
      Eu ameiiiiii... OMG!! Michael é maravilhosamente irresistível... AMO COMO AMOOOOOO...
      Vale a pena ver o vídeo amigas... é apaixonante! :D

      http://www.youtube.com/watch?v=9eaOutcR-L4

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Vou ver o e-mail e o vídeo.;)
      Já volto.

      Excluir
  12. "Frank foi o responsável por transformar meu sonho de Thriller em realidade. Frank ouviu partes de Thriller pela primeira vez no Westlake Studio, em Hollywood, onde a maior parte do álbum foi gravado. Ele estava lá com Freddie DeMann, um dos meus gerentes e Quincy e eu tocamos "Beat It" para eles e um pouco de "Thriller", que ainda estávamos trabalhando". PArte do livro Moonwalk postado hoje neste site ILYM.
    Eu gostava paca do Dileo. Senti qdo. ele se foi.

    ResponderExcluir
  13. Fê..infelizmente não estou conseguindo abrir o hotmail, nem ver o vídeo, nem acessar mais nada.. :(
    Está chovendo muito aqui e quando chove a net cai toda hora além de ficar um caos.

    Mas, vejo tudo. Hoje está sendo impossível.

    Bjãooo meninas
    Boa noite a todas!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amiga. Quando puder, olhe! rsrs... ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. No vídeo postado hoje pelo MJfanforum, Mike, como sempre, dando mostras de perfeccionismo.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, amiga Ma. Com certeza é a chuva. Aninha, vc viu no vídeo da montanha - russa, aquela forma é fantástica e também utilizada no vídeo mais do que fantástico Leave alone? Estou certa?

    ResponderExcluir
  16. http://vindicatemj.wordpress.com/2013/04/29/jackson-lawsuit-against-aeg-the-future-in-the-hands-of-michael-jacksons-fans/

    ResponderExcluir
  17. http://home.mj-upbeat.com/

    Olhe aí nós que estávamos falando em Judith Hill no outro dia...

    ResponderExcluir
  18. file:///C:/Documents%20and%20Settings/Fatima/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/575515_4404076198575_1395652492_n%20(1).jpg

    (FOTO postada pelo michael peter no face) . Peguei para fazer referência ao assessor do Mike.

    Olhe aquele homem que sempre acompanha o mike e q eu esqueci o nome.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não consegui ver a foto. :(
      Que pena!!

      Acho que essa foto você tirou dos seus arquivos, não foi??

      Então.. mas para aparecer para todos é preciso que essa foto esteja hospedada em algum site, por exemplo o album picasa da web, ou facebook, instagram... etc...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. * Perdão: o home da esquerda da foto do post anterior: o de chapéu.

    ResponderExcluir
  20. http://youtu.be/ccCnL8hArW8
    Uma das grandes da música pop (eva cassidy), tb morta precocemente.

    Estou postando, pois amanhã devo passar o dia fora...

    ResponderExcluir
  21. Quero desejar um maravilhoso e abençoado feriado a todas. :)

    Uns mimos para esse dia tão frio!

    https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/61809_376708805751717_1786482209_n.jpg


    http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5wsp3vgKv1rrln81o1_500.png


    http://i50.tinypic.com/255rmed.jpg


    Lindooo meu príncipe!!!

    http://img101.imageshack.us/img101/2736/micke.jpg


    ÓTIMO FERIADO A TODAS!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-frc1/428094_566642506696433_2092069393_n.jpg


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Boa noite amigas!!
    Pelo visto, só deu eu hoje aqui com o fofo... hehehe...
    Não se preocupem amigas, curtam seus feriados... que eu curto o fofo todinho!! :D

    Mimos da noite!!!

    Vem meu rei... te quiero!! :)

    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/969145_578981388813354_604047164_n.jpg


    E esse por do sol lindo registrado de Neverland em 2009, dizem que não tem photoshop. ;)
    É lindo de viver!!!

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/307046_578855765492583_1208955340_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "No dia 26 de junho de 2009, esse foi o Pôr do Sol registrado em Neverland Ranch.

      Segundo relatos, sem montagens ou tratamento."

      É lindo demaisss... OMG!

      http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/307046_578855765492583_1208955340_n.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. Aqui são algumas fotos que eu vi de Michael com a Debbie. Eu gosto da Debbie, ela deu o maior presente e a maior prova de amor a Michael, deu seus filhos, o sonho do Michael. Ela teve a sensibilidade de perceber que ele precisava ser pai, e deu a ele essa graça.


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/575488_387759917935503_1152464524_n.jpg


    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/543500_387759854602176_303191953_n.jpg


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/533475_387759887935506_1835035669_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  24. Mais mimos do fofo... vemmmm fofo... vamos para nosso ninho de amor, nos esquentar no fogo da paixão...


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/554790_559538717424288_1132267100_n.jpg


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/9972_559536580757835_274933905_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/551306_559538694090957_1524504809_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/58146_559538704090956_448530678_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Não, não se preocupem, não vou ficar bastante. Não deu pra entrar antes: como eu disse ontem, não daria para entrar. Por enquanto, só vi os últimos dois comts. da Fê. Que coisa linda, Fê. Essa foto do Mike com Debbie é lindíssima. Que lindo o por do sol no dia 26.06.2009. A espírito se revela pela natureza!
    Boa noite, amigas.

    ResponderExcluir
  26. Quer dizer que só porque vc ficou sozinha com ele, vc caprichou assim, não é? Ah! Tá?
    https://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/61809_376708805751717_1786482209_n.jpg
    Foto lindíssima: registrou o olhar observador, hem!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... né amiga!!!

      Michael é demais de lindo, e com esse olhar então...ploft!!! rsrs...

      Michael me mata... mata de amor! rsrs... :D

      Fico muito feliz que gostou do mimo amiga. Obrigada.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Oi meninas, boa tarde!

    Tem certas ocasiões na vida da gente que é...digamos engraçadas, eu estava dando uma geral no meu pc, ai vi esse vídeo que quando fiz foi com uma intenção diferente, agora revendo, as emoções e os sentimentos são totalmente diferentes, soa como um apelo, é irônico, as pessoas que me faziam fortes, hoje, no momento, são as minhas fraquezas, mais mesmo assim eu tento buscar forças nas mesmas rsrsrs é complicado não é?

    Mais eu ainda acredito que nada é por acaso, são fases, tudo tem seu tempo, assim como vem também vai, nada na vida é para sempre

    http://www.youtube.com/watch?v=1nhCUMNKIiU


    Bjão a todas

    Love

    ResponderExcluir
  28. É amiga os sentimentos são os mesmos, mas a ocasião é que é outra!!
    Em cima disso é que confundimos, tempo e emoção!
    Ana, espero que estejas melhor!!
    Amiga o holograma é lindo, que inovação heimmm fico bestinha,,,mas o video realmente não abriu! Só vi a reportagem e a foto.

    Vcs meninas e essas fotos maravilhosas, acho que meu álbum é o melhor do mundo graças a vcs!

    Bjs e mas uma parte linda dessa auto biografia!

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, meninas,desculpem a minha ausência, é que estava com muitas coisas para resolver, mas graças a Deus,agora estou livre.As fotos que vcs postam, nem todas abrem, mas as que eu pude ver, gostei bastante,principalmente as do Mike madurão,rrss Tudo bem,Ana?Espero que esteja melhor,estamos todas aqui por vc quando precisar...a vida é engraçada e tem muitas coisas que não dá para entender,os pensamentos, as emoções mudam com o passar do tempo e também a nossa percepção sobre as coisas e as pessoas, mas faz parte, é assim que a vida segue seu curso,bjs, mais tarde eu volto...

    ResponderExcluir
  30. É muito bom passar isso pra gente, porque sabemos que é real, Aninha. Eu lhe ofereço meus ouvidos, de todo coração. Eu não sei decodificar isso direito. Só sei dizer q o pessoal q entende diz que o luto é intransponível (até eu postei sobre o luto depois de um tempo q o Mike desapareceu, há um tempinho). Agora, os sentimentos são processados dentro de nós mesmos; sem a nossa participação ele não se reproduz. O tempo vai se tornar um remédio milagroso para que resolvamos nossa cabeça, considerando que tudo é um processo. Hoje, p. vc, o grau de importância de força é grande, todavia, a importância da figura do Michael no mundo contemporâneo é justamente a identificação humana, uma vez que ele representa o mundo, na exterioridade e em essência: a arte, tudo o que o homem pode criar, mas no limite e em humanidade. A força do Mike tb vinha do que ele acreditava e conseguia processar dentro dele. Nós nos vemos nele e em algumas horas, ele não nos dá força e sim, amizade, que já é bastante.
    Boa tarde, amadas.

    ResponderExcluir
  31. Eu vou postar um link aonde vcs possam ver o holograma, mais é só um pequeno pedaço de Man In The Mirror, cliquem em cima da imagem, se não tiver áudio é só clicar no cantinho em cima

    No dia eu procurei por um vídeo que mostrasse mais, pois é muito pouco que se vê, e também não acho que a imagem de Michael é nítida, apenas se parece com ele, pode ser que apareça um que se possa ver mais e melhor

    Eu ando sem animo, me falta a motivação que eu tinha antes ate para procurar coisas a respeito de Michael, não estou sentindo uma enorme dor, é estranho, apenas sinto um imenso vazio e um grande desanimo, queria me apegar a algo que me motivasse, me distraísse, me incentivasse, mais nem mesmo Michael esta me animando, ainda mais agora com esse julgamento que só serve para me deprimir mais, eu queria que tudo voltasse a ser como eu era antes

    Fà, "A força do Mike tb vinha do que ele acreditava e conseguia processar dentro dele" incrível a força que esse ser humano tinha né amiga? passar por tudo que ele passou e sobreviver a tudo, mais eu não tenho toda essa força, pelo menos no momento, eu não sou como ele, mais quem sabe eu consiga absorver um pouquinho dessa força, seria bom mesmo rsrsrs, nós todos estamos sujeitos a passar por momentos assim, e sobrevivemos não é? e porque eu não iria sobreviver? é claro que eu vou superar, o tempo coloca tudo nos eixos, é só dar tempo a ele não é?

    Esse é o link, é só clicar na imagem que da para ver o holograma

    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/05/michael-jackson-retorna-aos-palcos-em.html

    Meninas, vcs são mais que demais, um bjão a todas, amo vcs

    L.O.V.E





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, ou é a net que está uma droga ou é meu pc...porque o vídeo não está abrindo aqui. :(
      Só aparece uma imagem.
      Minha net está um caos, e meu pc idem..

      Pôxa eu queria tanto ver..

      É amiga...é dose. Mas tudo tem seu tempo.

      Quanto ao julgamento...um vem e nada me acrescenta...
      outro idem...um outro vem e se contradiz o tempo inteiro...tem uns que vêm preparados pra nocautear mesmo...mas, a luz continua ali firme...quando um tenta apagar sua chama, vem o outro e reacende...e assim vai seguindo esse julgamento.
      Vamos aguardar.
      Há muito por vir. ;)

      Também te amo, amiga!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Está certo. Sobreviveremos, sim. Vocês são servidas em um café? A Ana gosta nem forte, nem fraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fá, esta certo, nem forte nem fraco, nem doce nem amargo, nem muito quente e nem muito frio, balanceado, tem umas rosquinhas de coco ou então torradinhas com requeijão para acompanhamento rsrsrs, só vc mesma para me fazer rir

      Love

      Excluir
    2. Quero meu café bem adoçado!!! :)
      E forte de preferência.

      Porque com tudo isso, nada como um cafezinho forte e quentinho para nos fazer despertar! E cada vez mais lutar em prol de Michael e de suas verdades.

      É importante estarmos atentas e em alerta sempre.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fá, o meu pode ser encorpado, pouco açúcar e bem quentinho...hum delícia..
      Ah..e como a Ana sugeriu o acompanhamento...também aceito as rosquinhas de coco e as torradinhas com requeijão.
      Hoje não estou rejeitando nada..rsrs...

      Vou preparar as pipocas.. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  33. Vcs já viram essa foto? é do Cirque Du Soleil One

    http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/775056173.jpg?1369593363


    https://o.twimg.com/1/proxy.jpg?t=FQQVBBgpaHR0cHM6Ly90d2l0cGljLmNvbS9zaG93L2xhcmdlL2N0ZXppNS5qcGcUAhYAEgA&s=4RoiMs4SoQzCBl4Fgd_Oss-ZN0161e_dJURWgy6iv6k

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana do céu!!! :O
      Está vendo amiga, vc não pode se ausentar..rsrs..

      Caramba!!

      Fá, mais uma xícara de café...pleaseeee...

      Sirvam-se das pipocas, amigas...nhac nhac nhac...

      My god!!! :O

      Ana, vc percebeu que tem uma massinha nesse nariz??
      ...como se quisessem aumentá-lo???
      O pescoço e o nariz me chamou muito a atenção.
      Vejo o fofo em todo lugar, mas às vezes, parece que a visão fica muito nítida!! :O

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  34. Boa Noite meninas!!

    Passando para dar um "Oi",e desejar um lindo final de semana para todas...

    O mês de Junho é sempre muito difícil...mas já passamos por 3...sobreviveremos a mais esse...

    Amo vocês...

    Ana...continuo orando por você amiga!!Força!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michaela

      Força, estou precisando, e em dose dupla, ainda mais agora que vc me lembrou que vamos entrar no mês de junho, eu nem tinha me ligado nisso, e começa amanhã, e ainda tem esse julgamento, mais que venha tudo de uma vez, o que for para ser sera, já passamos por três, quem sabe esse quarto não sera o derradeiro, e a mudança aconteça de uma forma ou de outra

      Te agradeço, Deus te abençoe

      Love

      Excluir
    2. Boa noite, Mi. ;)
      Um ótimo fds pra vc também, amiga.
      Tb te amo!

      Sobreviveremos sim e estaremos sempre junto do fofo, independente do resultado desse julgamento. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  35. Boa noite amigas!

    Bem... sobre esse holograma, acabei de ver o vídeo que nossa amiga Ana compartilhou, e sinceramente... não sei se é porque está longe, mas não me parece um holograma com a mesma qualidade da do Tupac.
    Não sei se é porque está longe, mas me parece bem "inferior", porque o de Tupac também não foi filmado muito de perto.

    De qualquer forma... é uma boa homenagem. Só acho que deveria ter tido mais atenção, mais cuidado e qualidade. Principalmente cobertura né! A de Tupac foi tão noticiado, e tão perfeito!

    Quanto a foto do Cirque du Soleil, o rosto me lembra o de Michael vagamente.
    Mas não sei não... não sei se Michael participaria como um simples dançarino, se não a estrela do show.

    Mas como Michael amava dançar, eu não duvido de nada.
    Aliás, se tratando dele... impossível duvidar de qualquer coisa, uma pessoa de bom senso né amiga.

    Deixo uns mimos para essa noite de sexta feira.
    E aproveitando para desejar um final de semana maravilhoso,abençoado e iluminado a todas nós.

    Amiga Ana, desejo que tudo de melhor aconteça para você amiga, e que esse vazio que está sentindo se transforme em alegria, e você seja preenchida de muita luz. Que Deus te abençoe, te console sempre. Esteja sempre contigo
    Te amamos muito amiga. <3


    http://2.bp.blogspot.com/-EXSP7UIDND8/T27A_TY5R_I/AAAAAAAAByg/yWJAdip0VEk/s640/I-LOVE-YOU-MICHAEL-michael-jackson-16780386-450-581.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/15300000/I-LOVE-YOU-MICHAEL-michael-jackson-15313940-500-700.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/27500000/I-LOVE-YOU-MICHAEL-michael-jackson-27579633-500-629.jpg


    http://img41.imageshack.us/img41/4734/weloveyoumichaeljackson.jpg


    http://images6.fanpop.com/image/photos/33100000/my-love-michael-jackson-funny-moments-33140100-344-500.jpg


    http://vindicatemj.files.wordpress.com/2012/04/1993-in-moscow1.jpg


    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/8/5/7/1/2/1/Michael-Jackson-22947923660.jpeg


    http://media1.webgarden.com/images/media1:4b8975cc16d8c.jpg/MICHAEL-JACKSON-I-LOVE-YOU-SO-MUCH-FOR-ALL-TIME-michael-jackson-10604792-405-594.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, aqui não abriu o vídeo. :(

      Amiga, esses mimos estão demais!! Essa terceira fotinha eu ainda não tinha.
      Essa quarta estremeço quando a vejo. Michael meu anjinho mais fofinho.
      Scream amo de paixão..
      ..a do bolo amoooo!!
      You are not alone..divino!!

      Resumindo, todos os mimos estão o máximo!!
      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Oi Fê, eu também não achei esse holograma aquelas coisas, não entendo muito sobre hologramas, mais talvez seja de outro tipo, como eu disse no meu comentário acima, não da para ver nitidamente, é muito rápido e longe, se parece com ele, mais não da para ter certeza

      Eu ate pensei que pode ser esse cara da foto que postei do Cirque, os olhos, a boca e o formato do rosto lembram um pouco, a orelha, sobrancelhas e principalmente o nariz nada a ver, não acho que o cara da foto seja Michael, e o holograma, só se ver um vídeo mais completo, nesse não tem condições

      Obrigada amiga, vai acontecer o melhor sim, aos poucos eu vou me recuperando, não vai ser mais como era antes, mais nossas vidas são feitas de mudanças e adaptações

      Que Deus abençoe a todos nós, também amo vcs

      Um final de semana maravilhoso,abençoado e iluminado a todas nós...amém

      Bjs

      Love

      Excluir
  36. Boa noite, amigas! :)

    Vocês viram alguma coisa sobre o julgamento hoje?

    O fofo se encontrou com o Gongaware em 2007 e disse que queria fazer um mini filme King Tut. Fui procurar algo a respeito desse filme e olhem isso!!!! :O

    Tudo a ver com nosso fofo.
    Nosso Michael é um gênio!!! This is it!!! ;)

    http://www.kingtutone.com/tutankhamun/



    2. ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts5 h
    Gongaware disse que MJ estava atento, engajado, interessado no que estava acontecendo na reunião em 2007. Ele queria fazer um mini-filme.King Tut


    3. ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts5 h
    Putnam: Ele parecia ter um problema com analgésicos? Gongaware: Não P: Ele parecia estar sob a influência? G: Não

    4. ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts5 h
    Putnam: Ele parecia magro em 07? Gongaware: Sim, ele sempre foi magro

    5. ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts5 h
    Eles se reuniram novamente em 2008, também em Las Vegas. "Paul Gongaware Eu sabia que, se você viesse, as coisas iam ficar bem," Michael disse sobre ele.

    6. ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts5 h
    Gongaware disse que foi para Las Vegas para se encontrar com Michael em 2007. A reunião foi para discutir como AEG fazia tours, MJ não falou sobre turnê.

    ............

    Vou ler os comentários e me inteirar sobre tudo. Ontem e hoje não deu para eu entrar na net. Mas, agora está sendo possível.

    Fá amiga, o meu pode ser bem encorpado, please...

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
  37. Gente, perdão o atraso. Além de ir fazer as coisas de rotina, tive de cuidas das plantas, pois com o tempo frio, fica mais seco ainda. Parece que elas têm mais sede. Eu grito com elas assim: Amooooooreeeeeeê! E elas ficam todas assanhadas. Agora q eu fui tomar café. Precisei fazer outro. É a melhor hora do dia. De manhã e à noite, qdo. posso tomar café, né? Como é sexta-feira, eu me permito, porque pode tirar o sono À vontade. Às vezes, durante a semana, eu tb tomo. Olhem só, cada uma gosta do café de um jeito! E o da Ana é bem estiloso. Bem ao gosto do inverno, hem! Que bom, Michaela que vc veio! E o friozinho como está? Se é uma coisa q eu estou atrasada e faz tempo é sobre o Circo Soleil! Acolheram o Mike de todas as formas, mas ainda está no glamour, não é?
    Eu não vi nada sobre o julgamento. Acabo sempre vendo com vcs. Aqueles q eu andei passando esporadicamente eu os recolhi nos alertas, amigas.
    Deixe-me as plantas se elas estão mais calmas e já voltarei.

    ResponderExcluir
  38. Perdão: cuidaR (na primeira linha). E na última linha: Faltou VER as plantas.

    ResponderExcluir
  39. Gente, minha net está mesmo um caos!! :O
    Não estou conseguindo abrir quase nada..
    Tá uma droga.

    Já liguei pra net, como sempre faço. Mas, fica boa só quando ligo, depois sempre a mesma porcaria...Todo fds é assim. Justo o final de semana?
    Não sei qual é o pior net ou speedy. Já tive os dois, troquei até o pc e nada...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  40. Antes de comer as pipocas da Maíra, vamos lembrar que amanhã já é dia de colocar a fita ou o pano vermelho, não é?

    ResponderExcluir
  41. Será q não estão arrumando algum cabo da Net perto de sua região, Ma?

    ResponderExcluir
  42. Maíra, o vídeo é muito curto, vc só tem que clicar em cima da imagem que ele abre, e se não tiver áudio clica no foninho do lado de cima da foto


    http://dmjspecial.blogspot.com.br/2013/05/michael-jackson-retorna-aos-palcos-em.html

    Eu vou te mandar o link por e-mail para ver se abre

    Quanto a foto, sei não amiga, pode ate ter massinha no nariz, mais os buracos são muito grandes, Michael tem os buracos do nariz pequenos, perfeitinhos ate nisso, bem...pode ser e pode não ser...hooo dúvida cruel

    Esse lance do King Tut é interessante

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta abrir este

      https://vines.s3.amazonaws.com/v/videos/6BD9222D-E36C-4034-8DE5-4867B870A7A6-9514-00000390E577B35D_1.1.mp4?versionId=rDXkwE4NkhXr63y_LStF3v2Pc_7OoMmS

      Love

      Excluir
  43. Nossa, essa foto q vc postou, Ana, do Circo Soleil:
    https://o.twimg.com/1/proxy.jpg?t=FQQVBBgpaHR0cHM6Ly90d2l0cGljLmNvbS9zaG93L2xhcmdlL2N0ZXppNS5qcGcUAhYAEgA&s=4RoiMs4SoQzCBl4Fgd_Oss-ZN0161e_dJURWgy6iv6k, ai, Senhor...muito parecido. A pessoa é idêntica.

    Ai, tomara q não tenham se recolhido ainda. Agora que vou ver os alertas, se há algo do julgamento.

    ResponderExcluir
  44. http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/music/news/aeg-expressed-fears-about-michael-jacksons-health-court-hears-8637437.html

    Esta matéria é de ontem.
    Vcs. viram, dizem que na quarta-feira, Gongaware declarou não ter certeza dO que Phillips estava se referindo, e que a real preocupação poderia ser com Jackson OU Murray.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, eu não vi ele se referir a Murray e sim Michael. Veja:

      ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts29 de maio
      "Esse cara está começando a me preocupar", Phillips escreveu em um e-mail para Leiweke, Gongaware e Frank DiLeo.

      ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts29 de maio
      "Não está claro para mim que é “esse cara"? ", disse Gongaware.


      ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts29 de maio
      "Eu não sei o que Randy quis dizer aqui", explicou Gongaware. "Eu posso facilmente tomar que 'esse cara' aqui é MJ."

      Esse acima foi o que saiu no ABC7.

      Mas, no link que vc passou está realmente citando o Murray, mas no depoimento passado pelo twitter não.

      Do link que vc passou:
      "Gongaware declarou quarta-feira que não tinha certeza de que Phillips estava se referindo, e seu chefe pode ter vindo a manifestar preocupações com Jackson ou Murray."
      ................


      Excluir
    2. É uma pena que não esteja sendo televisionado esse julgamento, né?
      A mídia expõe o que bem entende, como da outra vez.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  45. "Gongaware disse que ele estava brincando na mensagem. "Eu não tenho suores frios", disse ele. "Eu não tenho pesadelos. Durmo muito bem."
    Michael tinha mania de brincar, pois era muito brincalhão. É isso. Há situações que podem ter duplo sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, esse lance da brincadeira dele tb me chamou bastante a atenção.. "Eu não tenho suores frios", disse ele. "Eu não tenho pesadelos. Durmo muito bem."
      Sim, há situações que podem ter duplo sentido, mas se tratando de um depoimento ele deveria ser bem claro, né?
      ...ou será que esse duplo sentido é proposital??
      ...pode ser. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Deixa ele...esse paspalho vai ter suores frios e pesadelos quando tiver que pagar o que Dona Kate pediu. Aí sim essa brincadeirinha besta dele terá muita graça.
      Esses caras, principalmente o Randy (não gosto nada dele)devem pagar pela maneira que trataram o fofo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  46. Gente, caso nos vejamos somente amanhã, somente pra dormirem com boa lembrança miqueana, olhem só as fotos em que ele aparece, sobretudo, de cima para baixo, acho que é a oitava ou décima, contando com os vídeos:
    http://www.buzzfeed.com/bennyjohnson/presidents-love-michael-jackson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né Fá, esse homem foi do ponto A ao ponto Z em perfeição em admiração, todos nessas fotos são grandes lideres, pessoas com muito poder, sentimos o quanto ele era admirado e até pelo olhar deles idolatrado., o que houve? Como toda essa admiração se transformou em inveja? Será que medo de sua força?
      Pois acredito que desse grupo, só lembro de Clinton defendendo Michael e Obama que sempre declarou sua admiração!!
      Legal as fotos valeu!
      Bjs

      Excluir
    2. Fá do céu!!!
      Menina, eu ainda não tinha visto essa!!

      http://s3-ec.buzzfed.com/static/enhanced/webdr06/2013/5/30/12/enhanced-buzz-12881-1369931595-3.jpg

      Que monumento, não???!!!! :O

      Obrigada por compartilhar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Márcia, Michael despertou amor, idolatria, paixão, admiração, mas também a inveja, frustração, ambição, cobiça..da maioria, todos esses sentimentos em dose extrema e o poder de Michael, despertou o medo de muitos.
      Por isso as perseguições, as conspirações contra ele.
      O medo que uns poderosos sentiram com o poder de Michael, fez com que se transformassem em revoltados covardes e deu no que deu. Além da covardia que alguns poderosos demonstraram, outros ficaram cegos tomados pela ira.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  47. Bom dia meninas!
    Vi as fotos dá uma impressão mas tb acho que não é , o holograma vi bem nesse ultimo link que Ana postou, acho que é bom sim mas a distancia distorce muito a imagem!

    Maíra querida , estou vendo sua luta com a net, não sei qual empresa te serve ai, mas eu tenho a GVT e não tenho problemas, é quase 99% positiva. Tenho os três pontos , TV, Internet, Fone.
    Estou bem satisfeita mesmo e quando acontece algo o atendimento é rápido e resolve a bronca.

    Quanto ao julgamento, que role as línguas ferinas, pois só assim vamos separar de verdade o joio do trigo!

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, usava o speedy, troquei pela net vírtua, mas sempre um caos.
      Estranho que pra minha filha está tudo beleza!! o.O
      As vezes, penso que pode ser que eu já tenha bichado esse pc também...só pode.

      Obrigada pela dica.Vou ver essa que está indicando. ;)
      Obrigada! Valeu!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  48. Ai que lindo, Márcia. É isso mesmo, é separar o joio do trigo, e o veneno, não é? Não o envenenador. Porque eu não estou sabendo distinguir quem é quem naquele angu, porque eu preciso acompanhar mais.
    É o poder, né? Ele é carregado de malícia, inveja, de divisão. É do ser humano, né? É medo da sua força, sim. O poder carrega consigo forças antagônicas: tanto bem quanto o mal. E o Mike ainda domina o pedaço.
    bom dia, amorrrrrreeeeees.

    ResponderExcluir
  49. Ótimo sábado a todas!!! :)

    Deixo uns mimos para esse dia tão nublado! rsrs.. (na minha região). ;)

    Amor, amor da da minha vida! <3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/18200000/GORGEOUS-MJ-michael-jackson-18297194-1196-1206.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/16600000/MJJ-michael-jackson-16640072-848-972.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/18200000/GORGEOUS-MJ-michael-jackson-18296616-1171-1280.jpg


    Michael te amo tanto... tanto... tanto...

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7400000/Gorgeous-Michael-michael-jackson-7482690-529-800.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei os mimos, Fê!! ;)
      ...pra variar..rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  50. Olhem o que estão falando agora...

    É mais um resumão de ontem.
    Cada absurdo... tsc tsc tsc...

    Tão dizendo que ele "perdeu" 26 milhões de dólares com a turnê History, e que o pessoal da AEG nem imaginava que apesar de sua ótima performance ele fazia uso de drogas (remédios).

    Para mim é um absurdo!
    Só publicam o lado ruim já notaram? Cadê a defesa, cadê o advogado da família?? Simplesmente dão ênfase no que o pessoal da AEG acusa e fala... só asneiras.

    Está provado que Michael sempre bateu records, e a turnê History não foi uma exceção.
    Triste isso... dá raiva na gente...

    Mas enfim... precisamos acompanhar e estar por dentro de tudo, não é mesmo?

    Link do tabloide junkie

    http://www.latimes.com/local/lanow/la-me-ln-jackson-history-tour-20130531,0,3121700.story

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?
      Será mesmo Fê que devemos ler e duplicar isso?
      Entenda não estou criticando nenhuma de vcs que passam os links e tal e que colocam aqui para acompanharmos ,até agradeço pois não nego que não busco esse assunto, aguardo o desfecho e só... E sei tb aqui é um espaço diferente, mas essas mesmas noticias seguem rumo da fofoca em outros espaços e é isso que os alimenta.
      Por favor não me interprete mau , nem é nada com relação a essa sua postagem ou a qualquer outra,,, é meu pensamento sobre tudo isso.
      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    2. Eu entendo amiga, seu ponto de vista.
      Sei que é um sofrimento. Mas acredito que só estando por dentro de tudo que poderemos fazer nossa parte na propagação da verdade. Se não estarmos por dentro de tudo, como poderemos defendê-lo??

      É partindo desse princípio que leio e compartilho as notícias, por mais que me doa. Não podemos deixá-lo sozinho nessa, é mais uma chance de fazermos algo por ele e por suas verdades.

      Precisamos expor o outro lado da história, o lado verdadeiro e verídico.

      É por isso que acompanho sempre, para defendê-lo como posso. Algo como não deixar sem resposta, afinal "Quem cala consente" já diz o velho ditado.

      E também ninguém é obrigada a entrar nos links, quem quiser acompanhar clica, quem não quiser não clica. Sei que não é só você que se poupa das notícias ruins, mas eu quero deixar claro que entendo e respeito isso.

      O bom de nossas amizades é isso, podemos falar com tranquilidade nossos pensamentos, sem o risco de uma má interpretação.Podemos ser francas uma com a outra. Por isso nossas amizades serem tão sinceras. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Obrigada Fê, por entender!

      Bjs

      Excluir
  51. Oi meninas!

    Eu estava vendo uma discussão no twitter, Charles Thomson,diz que não gostou do espetáculo do show Immortal, que foi uma decepção, e não iria ver MJO, diz que não pagaria para ver um holograma de um imitador de MJ, diz que é ridículo, Charles diz que Michael Jackson é um dos maiores e mais distintivo dançarinos da história do entretenimento, que ninguém se mexe como Michael, ele nunca viu alguém replicar seus movimentos. muitos tentaram, todos falharam, ai falaram do holograma de Tupac, Charles diz que Tupac não era um dos maiores bailarinos de todos os tempos, admirado por Fred Astaire, Gene Kelly e James Brown,

    Ele acha que se ele estivesse vivo, sendo um perfeccionista, ele mesmo realizaria as jogadas, ele não iria aprovar a ilusão de envolver um imitador, de fazer uma tentativa meia-boca em seus movimentos

    Pelo visto esse holograma não é autêntico, e aquela foto que postei pode ser do cara do holograma, eu achei meio estranho mesmo, se forem fazer um holograma de Michael, eu acho que tem que ser um trabalho de mais impacto, tem que ser perfeito, eu achei o de Tupac muito bom, e pelo que vi do ONE não é lá aquelas coisas, essa é a minha opinião pelo pequeno trecho que vi

    Achei legal a conversa de Charles, gosto dele, e ele gosta de Michael, isso é muito bom

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, não abriu aqui de jeito nenhum. Que m....

      Mas pela foto borrada deu pra ter noção que a coisa não estava bem feita.
      Tb tenho a mesma opinião sua, amiga.
      Achei perfeito do Tupac.
      O de Michael dever ser melhor ainda.
      Meia boca não serve para Michael e nem para seus fãs.

      Mas, acredito que vão fazer sim. Vamos aguardar.
      Também gosto muito do Charles. Ele defende Michael muito bem. Seus textos são maravilhosos e as defesas de Michael que ele faz em seu blog são maravilhosas. Ele esfrega a mídia suja no chão.

      http://charlesthomsonjournalist.blogspot.com.br/search?q=Michael+Jackson


      http://charlesthomsonjournalist.blogspot.com.br/


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  52. Também vi esse link que mostram várias fotos das investigações da casa de Michael, tem fotos de alguns documentos, da ocorrência da ambulância, do carro de Murray, uns papéis sobre Murray, são muitas fotos, é só clicar em cima que as fotos abrem

    http://www.psblaw.com/michael-jackson-trial-exhibits.html

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar o site com as fotos amigas.
      Muitas foram inéditas para mim.
      Essas fotos são muito melancólicas, mas foi bom conhecê-las.

      Notei em vários documentos, inclusive no do legista que o nome e a data de nascimento estão erradas, como foi falado lá no blog da Pri a tantos anos. É sempre bom estar refrescando a memória, revendo os fatos para não serem esquecidos né.

      Obrigada mesmo por compartilhar amiga. Dá um aperto no peito, mesmo sabendo que ele não se foi naquele dia, foi lá, naquele cenário que se repete a todo julgamento, que tudo começou.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  53. Fê, assim está no twitter ABC7.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts31 maio
    Putnam Gongaware perguntou se ele tinha alguma compreensão do por que MJ estava tomando analgésico.

    Gongaware: Antes do início da terceira etapa da Turnê Dangerous, teve cirurgia do couro cabeludo, atingiu o nervo ou algo que foi muito doloroso; foi tratado para isso.

    "Quando ele fez o comercial da Pepsi, seu couro cabeludo foi queimado no topo," explicou Gongaware, dizendo que fizeram a cirurgia para que o cabelo parecesse natural.

    "Eu não sabia que era um vício," Gongaware disse, e que ele soube que MJ tinha problemas com medicamentos depois da cidade do México.

    ...

    @ ABC7Courts 30 de maio:
    Putnam: Durante a Dangerous tour, você já tinha uma compreensão que MJ estava com problemas com drogas ou analgésicos? Gongaware: Não.

    ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts30 de maio
    A turnê Dangerous em 93 foi interrompida na Cidade do México, disse Gongaware. Ele soube que tinha a ver com a dependência de medicamento, porque MJ anunciou.

    "Meus amigos e os médicos me aconselharam a buscar orientação profissional imediatamente a fim de eliminar o que tornou-se um acréscimo," disse MJ.

    Putnam tocou o áudio com a declaração de MJ.

    Então...ele soube da dependência de analgésicos depois quando foi interrompida a turnê Dangerous. Ele disse isso. Está tudo no twitter.

    Os tabloides vão distorcer tudo, como sempre fizeram. Por isso é importante estarmos ligadas no julgamento pelo twitter ABC7 para poder rebater as distorções dos tabloides.

    Eles distorcem o que acontece no julgamento e nós mostramos o que realmente acontece lá. ;)

    Mas que é dose ter que acompanhar tudo isso é..puts! Com tantas coisas maravilhosas que temos em Michael, somos obrigadas a prestar atenção nessas baboseiras, né?
    Ser fã do fofo não é nada fácil..rsrsr mas, é um privilégio, uma honra.. :)

    Michael te amo meu fofo lindo..coisa mais linda e gostosa.. I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    Bjãooo
    LOVE









    ResponderExcluir
  54. “Ele (Gongaware) disse ao júri que ele estava preocupado com a saúde de Jackson, mas que ele pensou que o diretor da turnê This is it, Kenny Ortega, podia estar exagerando as preocupações com o bem-estar do cantor.” Trecho do link que a Fá passou.

    Meninas, não sei vocês, mas assim que assisti TII, tive uma impressão de exagero de Ortega sobre Michael. Achei que havia alguma coisa forçada ali, algo não natural, sei lá... enquanto Ortega cercava Michael com preocupações bobas e exageradamente sem noção.

    Um dos exemplos desses exageros, foi quando ele diz para Michael se segurar na grua. Gente por Deus!! Michael estava acostumado a subir nas gruas de mais de 20 metros de altura.

    Da maneira que vi Ortega tratando Michael, com todo aquele excesso de cuidados...”cuidado Michael”, “se segure Michael”, “está tudo bem, Michael?” “Tome água Michael”... Sinceramente, achei bastante estranha essa atitude de Ortega.
    Parecia que Ortega estava forçando a barra, simulando como se Michael estivesse realmente muito fraco, debilitado, velho...sei lá...

    Eu percebi que havia algo errado ali, devido as preocupações desnecessárias que Ortega estava demonstrando por Michael, porque ele estava simplesmente excelente como sempre esteve.

    No momento, só percebi que havia esse exagero, mas não entendi nada do porquê daquilo tudo, hoje já começo a entender melhor aquele comportamento estranho e forçado de Ortega. Tem coisa aí...ô se tem.


    Também muita coisa estranha...dele falar num dos depoimentos que Elvis morreu de problemas cardíacos e em outro dizer que ele morreu por problemas com drogas.

    E também dele afirmar com convicção de que Michael morreu por overdose de propofol. (Michael segundo “consta”, “morreu” por parada respiratória causada por overdose de propofol) Há as mesmas controvérsias e as mesmas circunstâncias entre a morte de um e de outro.

    Porque precisariam falar de Elvis nesse julgamento?? Para nos lembrar que ambos morreram ao preparar o último show?? Para mostrar a “coincidência” que houve com Gongaware?? Para lembrar das coincidência do fator morte e de suas controvérsias??

    Trechos do twitter ABC7: A resposta de Gongaware 5 de julho de 2009: eu estava trabalhando na turnê Elvis quando ele morreu, então eu meio que sabia o que esperar. Ainda assim, um choque.

    "Foi um choque tão incrível que passar por essa experiência", explicou Gongaware.

    Em 25 de junho de 2009 Gabriel Sutter (uma tecnologia cara) escreveu um e-mail de condolências a Gongaware.

    .........


    Outro lance que também é bastante curioso:

    “O advogado de Katherine Jackson questionou Gongaware sobre a empresa colocar ênfase máxima no showbiz, "O show tem que continuar."”

    “O show tem que continuar”

    Como continuar se o principal artista para que o show continue está se “deteriorando” diante de seus olhos??

    Como continuar se o artista principal está tão debilitado prestes a morrer??

    Como continuar um show sem o artista principal??

    ...e o show realmente continuou.
    ...e continua.
    ...com Michael tão poderoso como sempre esteve! ;)

    ........

    “ABC7 Tribunal Notícias @ ABC7Courts30 de maio

    Email: A única coisa que pedimos é que eles se mantivessem positivos e enfatizassem que MJ estava ativo, engajado e não a pessoa definhada que alguns querem pintar.

    30 de maio
    Panish foi perguntado sobre um e-mail de Gongaware okay'ing da banda, cantores e dançarino de dar entrevistas, mas pediu-lhes para mantê-lo positivo.
    Expandir

    “E ENFATIZASSEM QUE MJ ESTAVA ATIVO, ENGAJADO E NÃO A PESSOA DEFINHADA QUE ALGUNS QUEREM PINTAR.”

    ResponderExcluir
  55. É isso amiga, precisamos estar por dentro da realidade e do que a mídia podre fala, para defender-mos Michael desses canalhas sujos e hipócritas. Bando de abutres...


    Precisamos lutar e estar lá sempre por ele e para ele.
    Michael merece isso de seus fãs.
    Obrigada por compartilhar amiga o Twitter, tem dias que são tão corridos que nem dá para acompanhar no twitter, você sabe.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  56. Oi, gente. Boa noite. Até tentei entrar outra vez à tarde, mas hoje ainda não havia dado. Eu ainda não estou com a fitinha, gente.
    Ainda não vi tds os coments., mas é isso, Ma, eu tb acho que eles podem aproveitar tdos os duplos sentidos. Eu quis falar isso, ontem, mas deixei pra lá. I love all! Vou ver o resto. Ainda bem q esquentou, não é?

    ResponderExcluir
  57. Que bom q vcs gostaram das fotos. Indo à busca de notícias do julgamento, eu vi em um outro canal, isso aí. Ma, sobre o comt. de 01/06/13 16:37, eu também vi isso aí. Sendo assim, deixa dúvidas tb.

    ResponderExcluir
  58. Maíra, eu te mandei um e-mail com um anexo do vídeo, se não for agora desista amiga rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, vc é muito fofa!!
      Muito obrigada por ter feito isso por mim. ;)
      Estava doidinha para ver, mas alguma coisa errada está acontecendo com meu pc ou minha net...não abriu o vídeo.

      Mas o que vc me mandou por e-mail, abriu! ;)

      Minha opinião é a mesma que a de vcs e do Charles..não está nada parecido com o fofo. Nada a ver com ele.
      Michael merece um holograma bem feito, esse não está com nada.

      Obrigada amiga! Valeu!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  59. Meninas, com esse julgamento, e a exposição dos fatos sobre o tratamento que a AEG deu a Michael, e com o julgamento e condenação de Murray, vcs acham que se sair TII2, a aceitação dos fãs sera a mesma de TII? e com tudo isso vcs acham que ainda seria possível lançarem TII2?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, essa é uma pergunta difícil! rsrsrs...

      Mas te digo que se tiver um TII 2 , este será a carta da manga. Acredito que um TII 2 faria ainda mais sucesso que TII.
      Michael é muito poderoso no show business e a mídia nunca contribuiu para a venda de algum de seus trabalhos.

      Acredito que Michael está invicto diante de tudo, principalmente se tratando de seu trabalho. E quanto ao resto, sempre lutaremos pelas verdades dele. Então... a mídia nunca falará sozinha, sempre teremos nossas verdades, as verdades dele em nossas mentes e dedos! rsrs...

      É assim que eu penso. É a minha humilde opinião. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga, acho que fará sucesso sim e muito!!
      Infelizmente, muitas pessoas ainda acreditam em tudo que dizem, mas a maioria dos fãs não acreditam mais em nada do que essa cambada insiste em falar, distorcer, pintar...
      Michael conscientizou e retirou as vendas dos olhos de seus fãs, quem conseguiu enxergá-lo não consegue mais dar ouvidos aos falatórios, enxerga apenas o que Michael realmente é, o que ele nos mostrou e continua mostrando..o resto é apenas resto.

      Então, podem falar o que quiserem, nada apagará o brilho de Michael.
      Acho que nós fãs, nos sentimos revoltadas muitas vezes, porque falam tantas coisas para depreciar Michael ou para nos machucar, ou pela insistência desse bando em querer passar um Michael que eles querem e que nada tem a ver com o verdadeiro, com aquele que conseguimos enxergar e sentir.

      Então que venha o TII2, o 3 o 4...
      Não perderei um! ;)
      ...e milhares de fãs,com certeza, também não.
      Faremos tudo por Michael.

      Quanto a AEG, que se exploda. Qualquer outro show que ela estiver envolvida, estarei fora e tomara que muitos também estejam.
      Mas, um show com Michael..., mesmo AEG não valendo nada e me enojando por ser tão podre...Michael faz a diferença, Michael puxa, atrai...e nada e ninguém pode afastar seus fãs de seus shows.
      Mesmo sabendo que esse bando de abutre fez tudo por dinheiro.
      Não tem como deixar de prestigiar o trabalho magnífico de Michael e mergulhar nesse presente que ele com tanto amor e luta dedicou ao mundo.

      Amiga, alguém comentou sobre uma possível falência da AEG, caso seja condenada a pagar o processo? Outro dia vi algo ser comentado na net a respeito, mas não dei atenção. Quero mais é que ela se exploda, que tenha o que merece ter.
      ...e com certeza terá, porque a justiça divina não falha nunca.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu não disse isso no fato de Michael fazer o mesmo sucesso que fez com TII, claro que sim, eu mesma ficaria esperando ansiosa se houvesse outro TII, eu digo em relação a reação do publico de Michael, quando TII foi lançado não tinha nada exposto ainda sobre a morte, pode ser que agora tenha uma divisão, muitos podem querer boicotar, assim como fizeram com o cd, por acharem que estão explorando e faturando muito em cima de Michael, e com tantas coisas vindo a tona com o julgamento pode ser que a reação seja de revolta, nós os believes pensamos diferente dos rips, vemos as coisas com outros olhos, e se fosse para sair TII2, já teria saído, a mesma coisa acontece com as musicas inéditas que Michael estava trabalhando no período de TII, falaram tanto mais ate agora não vimos e nem ouvimos nada, só tivemos relançamentos e poucas inéditas, aonde estão essas musicas e essas horas de gravações dos ensaios? eu acho que se um dia esses materiais forem liberados as opiniões e aceitações serão divididas, ira ser uma polemica e tanto

      Quanto a AEG, eu não sei se é verdade sobre a falência, Frederick Philip Anschutz é muito poderoso, nem sei se D Kathe vai ganhar esse processo, e se ganhar isso não ira fazer muita diferença em relação ao dinheiro, e pelo que vemos Michael esta sendo prejudicado com tudo isso, o que nos resta é esperar esse julgamento acabar para ver no que vai dar

      Bjs

      Love

      Excluir
    4. Entendo amiga, pode ser que seja mesmo prejudicado por alguns fãs. Você tem razão.
      Devido a tudo que estão dizendo em seus depoimentos, leva a crer que TII foi mesmo como a família de Michael disse antes do lançamento...que eles estariam lançando TII às custas de Michael, que era tudo por dinheiro. Você se lembra disso, amiga?
      O lance de um deles lá da AEG ter falado: "Com ele ou sem ele vamos para Londres" Não entendi, talvez a tradução tenha distorcido tudo.. Como poderiam apresentar um show de Michael sem ele??? Ou já tinham em mente que se acaso Michael não aguentasse e morresse, fariam um documentário assim mesmo( o que não acredito, pois Michael aguentaria e muito)ou uma deixa para que seja lida nas entrelinhas..

      Como não estou acreditando em nada disso que estão falando em seus depoimentos e acredito que TII foi um show documentário premeditado por Michael..então que venham os próximos!

      Mas, que muitos fãs vão azedar o negócio, vão.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  60. Mas o Mike gostava de uma câmera, não? Pelo amor de Deus: tinha de gostar de cinema, mesmo!
    As notícias do julgamento me remoem o estômago. Essa de eles falarem da perda em lucro no History... rsrsrsrs
    É que estou fazendo pão para tentar comer. Não posso com fermento de padaria. Então, o melhor é eu mesma fazer...Vamos ver se dá certo.

    ResponderExcluir
  61. Acho que deu certo o pão!
    Que bom Ana, que está voltando com o mesmo sangue na pesquisa. Está vendo: nós nunca sabemos como vamos reagir! O importante é achar graça em cada amanhecer!
    Tudo bem, Ma, Twitter ABC7, então!

    ResponderExcluir
  62. "Meninas, não sei vocês, mas assim que assisti TII, tive uma impressão de exagero de Ortega sobre Michael. Achei que havia alguma coisa forçada ali, algo não natural, sei lá... enquanto Ortega cercava Michael com preocupações bobas e exageradamente sem noção".

    Confirmo impressão do exagero de Ortega: lembra...repetia alto as frases...tipo legitimar testemunho de que estava fazendo coisa certa. Não entrando no mérito do seu comportamento, mas que era assim visível, era...

    ResponderExcluir
  63. Vi tb sobre não afastar hipótese de falência. Então, a justificativa de se defenderem vem daí...Engraçado ... antes da morte, vcs se lembram do Dileo o acompanhando até o carro, no último dia do ensaio, com Mike falando pra ele: " Estou preparado, tal ... " . Exaltavam essa cena, levando-a às últimas consequências. Ou seja, Mike não havia estado tão bem. Agora, querem fazer parecer o contrário.

    ResponderExcluir
  64. Alana, tudo bem? Vicência, Michaela, Ana, Fê, Márcia, Alana, Maíra, boa noite! Boa noite, Mike!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fá, boa noite a todas

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Oi, meninas, tudo bem?Fá tudo bem? Meninas do céu, que holograma mais meia boca foi aquele?Nada a ver com o Michael, não estava à altura dele.Meninas, eu estou louca para ter imagens inéditas do fofo, então, se surgisse o TII2 seria um grande presente, só que infelizmente acho que isso não vai acontecer, a Ana até comentou um pouco sobre isso,depois de tudo que estão fazendo com o nome do Michael,acho difícil sair alguma coisa, bom domingo a todas vcs.

      Excluir
  65. Greеtings! Very helρful аdvice within thіѕ article!
    It's the little changes that produce the greatest changes. Thanks for sharing!

    Here is my website: dampfgarer test

    ResponderExcluir
  66. http://blogs.pop.com.br/cinema/captain-eo-o-filme-perdido-de-michael-jackson/

    Olhem só a cara de sonhador do Mike.
    Boa tarde, gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que carinha mais cut, né Fá?
      Um sonhador dos meus sonhos..hehehe...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  67. Boa tarde meninas!

    Depois de muito tempo ausente Pablo voltou a postar um pequeno vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=fHwhF6HdphA

    Love

    ResponderExcluir
  68. Que legal, até que enfim ele apareceu.Pena que é bem curtinho, mas valeu,ai meu Deus, que vontade de arrancar aquela máscara,rrsss,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi meninas e meu coração dispara como sempre,ontem deixei uma mensagem para ele dizendo que estava com saudades de ver ele e hoje ele apareceu...feliz demaissssssss...

      ai meu Deus, que vontade de arrancar aquela máscara +2

      Ele escolheu uma música do Bruno Mars que adoro muito!!rsrs

      bjs

      Excluir
  69. Ah! É muito parecido, não é? Noossssa! Coração disparado é bom! É sangue pulsando nas veias! Olha que isso aqui está bom demais!

    ResponderExcluir
  70. Boa noite,amigas! ;)

    Ana, eu vi!! Muito interessante, incrível não??

    "this song is it."

    o.O

    Fui atrás da canção para ver alguma coisa a mais..


    A cantor toma notas de Michael Jackson para a sua mais recente faixa.
    ............

    "Treasure" possui 2 minutos e 58 segundos e possui influências do cantor pop Michael Jackson, assim como "Locked Out of Heaven". Sua letra fala sobre uma garota que Mars considera ser um "tesouro", e da qual ele quer ter "todo o amor".

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Unorthodox_Jukebox
    ..................

    Em ' Locked Out of Heaven, o primeiro single de seu mais recente álbum Jukebox heterodoxo, Bruno Mars abraçou as comparações da canção clássica Sting, mesmo realizando no caminho com ele no Grammys no início deste ano. Para seu último número, ele mais uma vez desgastou suas influências na manga; desta vez, tomando notas do inimitável Michael Jackson.

    "Eu sei que você não sabe, mas você está muito bem, tão bem", ele insiste mais suave ' 80s funk guitarras e batidas disco com estilo retrô, antes de declarar a sua mulher, seu "Treasure" "Tesouro" e "golden star" com um sentido de carinho ousado. O resultado parece um dia moderno 'Rock With You'; uma façanha que poucos poderiam fugir com retirar tão autenticamente.

    http://www.digitalspy.co.uk/music/singlesreviews/a486160/bruno-mars-treasure-single-review.html
    ..........

    A mãe de Bruno Mars morreu ontem.

    ..........

    A pearl também comentou em seu twitter sobre o filme que Michael queria fazer: Rei Tut. ;)

    Bjãooo meninas
    LOVE


    ResponderExcluir
  71. Amo essa carinha...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/946993_527137457335589_478878020_n.jpg

    Amo esse homem!!

    ResponderExcluir
  72. Michael meu fofo...embora estivesse tão menino aí, já tinha um olhar bem perturbador..hummm

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/421235_4418421717204_1428312933_n.jpg

    Michael meu Rei..
    Te amo, te venero, te idolatro...
    This is it!!
    Amor Incondicional Sempre!!

    Bjãooo meninas
    Uma boa noite à todas!
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
  73. Seriedade, né? Nunca perdeu esse olhar.

    ResponderExcluir
  74. É verdade, Fá!! :)
    Nunca perdeu esse olhar!!
    Um olhar único, sincero e sedutor!!

    Bom dia, meninas!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  75. Acho que nunca vamos conseguir de parar de olhar pra ele.

    ResponderExcluir