quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fotos de Michael Jackson por Dilip Mehta - 1991

O fotógrafo Dilip Mehta foi convidado por Michael Jackson para passar alguns dias em sua casa em Neverland em 1991. Mehta produziu um belo conjunto de fotos de Michael de uma forma descontraída e espontânea que poucos fotógrafos já foram autorizados.

Michael com Dilip Mehta

"Fomos apresentados pelo guru espiritual de Michael Jackson, Deepak Chopra. Para mim, foi um privilégio ter fotografado Michael candidamente. Acho que Michael Jackson foi um artista divino e brilhante. Ele me deu um acesso sem precedentes. Foi uma experiência fenomenal ", ele disse.


Michael com Deepak Chopra

Fonte: http://www.michaeljacksonfansite.net/news/dilip-mehta/

















...................





111 comentários:

  1. Kenny já depôs? Travis depôs somente nestes dias ou já havia sido, por favor?

    ResponderExcluir
  2. E Branca, alguém ouve falar dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não sei. :/

      Estou precisando me inteirar, mas já está muito tarde hoje.
      A Ana deve saber, está acompanhando melhor tudo isso.
      Mas se não me engano, o Kenny ainda não depôs e o Branca também não.

      Talvez ambos estejam na lista de quem irá depor, li que parece que serão 100 testemunhas.
      É muita gente!!

      Boa noite amiga Fátima, feliz por te ver aqui! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Boa noite amigas;
    Que post lindo!!! Amanhã lerei com o carinho e a atenção merecida.Já estou vesga de sono.
    Amei demais esse post, lindas fotos!!! Michael é um príncipe.
    Amo demais. Como a amiga Fátima disse, deslumbre total!!! ++1

    Já li os comentários de vocês do post anterior e me inteirei de tudo.
    Só tenho uma pequena dúvida, qual depoimento foi cancelado hoje por causa de um funeral??

    Porque... pelo que vi hoje depôs o Travis Payne, ou foi ontem que ele depôs? Amigas, desculpem essa confusão que estou fazendo, é porque ontem e hoje não deu mesmo para acompanhar muito bem. Só vi os links que vocês postaram, estou meia aérea ainda, vou ver se amanhã coloco tudo nos eixos.

    Mas eu vou falar que estou muito triste pelo que tenho visto por aí, em alguns sites, os próprios fãs acreditando com tanta certeza em tudo que mídia anda publicando contra o Michael.
    Fico passada amigas.

    Nessas horas me revolto tanto. Michael sempre abriu a mente de seus fãs, ou se esforçou para isso... e olha o que está acontecendo!!! Estão entrando no jogo da mídia podre e suja, e esquecendo tudo que ele falou, tudo que fizeram com ele, e ainda tentam.

    É triste viu amigas...
    É lamentável, porque dos abutres já estamos vacinadas, mesmo sendo picadas as vezes, e doendo muito na gente, estamos imunes ao veneno. Mas tem outras pessoas que se dizem fãs que na primeira ferroada, esquece tudo que houve e acredita cegamente em tudo que esses abutres dizem.

    Desculpem mas, para mim, aquele Michael de This is it, estava em plena forma, e mesmo se tiverem usado sósias, tem imagens que temos certeza ser Michael, e nessas Michael aparece muito bem, cantando, dançando... até mesmo descontraído. Não vejo uma pessoa doente e a beira de morte.

    Para mim isso é mais uma mentira descarada.
    O restante, o ataque sujo da AEG acho que nem preciso dizer né amigas... está tão evidente que é tudo por dinheiro. Aliás eu já disse muito acima sobre isso. A AEG está apelando e jogando sujo, é o medo de ter que pagar os bilhões, mas está na cara que a AEG está envolvida até o pescoço em tudo que houve com Michael. (Falsa morte, ou morte de fato).


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigas... pelo que vejo... esse depoimento altamente controverso do Payne, está gerando a repercussão e a polêmica que a mídia adora.

      Para mim está claro que trata-se de mais uma testemunha comprada pela AEG. E se preparem amigas, porque pelo jeito.. não serão as únicas.
      É apelação e jogo sujo total dessa AEG ridícula e patética.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Segue o link, que esqueci de postar acima. Odeio postar essas notícias sujas e baratas, mas é só para reforçar o que eu disse acima acerca de tudo.

      Essas notícias são lixos de abutres. Esse Payne é um f**** de uma p***. Assim como o imunde do Wade... e tantos outros.
      É preciso preparo amigas, porque pelo visto a AEG vai jogar sujo até o final, vale tudo por dinheiro.
      Como a amiga Maíra diz, alguns matam a própria mãe por dinheiro.


      http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/05/michael-jackson-parecia-doido-e-nao-terminava-ensaios-diz-coreografo.html

      Boa noite amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Deslumbre mesmo meninas!! Um esplendor!!
      Com 33 aninhos e com essa carinha de molequinho..rsrsr Um fofo. Amo essa seção de fotos.

      Fá, Kenny e Branca ainda não prestaram depoimento. O Payne depôs dois dias e só se contradisse o tempo todo.

      Fê, enquanto ficamos pasmas com o comportamento de alguns fãs, eles mostram que continuam tão ignorantes como sempre foram, ou melhor...lesados.
      Porque duvidar da própria visão para acreditar no que dizem é no mínimo, falta de coerência, de bom senso.
      Antes, quando via atitudes desprezíveis de alguns fãs por Michael, pensava que fosse apenas ignorância, então tentava interagir, argumentar para que eles pudessem entender e enxergar Michael como ele sempre mereceu. Mas, agora não me esforço mais pra isso, deixei de perder tempo com eles. Se Michael não conseguiu mostrar à eles, eu que não vou conseguir.
      Não adianta amiga, quando a pessoa não quer enxergar, não quer raciocinar..ninguém consegue fazer com que pensem, com que enxerguem.. Caso perdido..é bom deixar de lado.
      Michael não precisa de fãs assim.
      Estamos numa triagem, somente os verdadeiros permanecerão, somente os que confiam em Michael.
      Michael viveu rodeado de traidores por décadas, agora ele merece ao seu lado pessoas fiéis, que conseguem enxergá-lo direitinho como ele realmente é, pessoas que não sejam manipuláveis.

      Certos tipos de fãs, estão desperdiçando um precioso momento em suas vidas para se despertarem, para terem uma consciência mais elevada. O melhor que temos a fazer é ignorá-los para não perdermos o foco, o nosso tempo tão precioso, né?

      Se Michel usou sósias eram os mais magros. Se ele usou sósias não foi para esconder um "estado terminal de vida" como querem insinuar, muito pelo contrário, se ele usou sósias foi para "simular" um estado de saúde muito frágil. Penso assim. Porque o Michael (não o sósia) estava perfeito tanto nos ensaios quanto nas fotos. Enquanto que o sósia estava mais magro. Michael, o verdadeiro, não estava tão magro como querem que todos acreditem.
      Michael estava centrado o tempo inteiro.

      Maluco quem está parecendo que está é Payne, que se contradisse o tempo todo.

      Hoje percebo coisas que antes nem imaginava ser possível. Antes eu acreditava que o juramento perante o juiz fosse sincero, acreditava que jamais poderiam mentir pois se mentissem seriam severamente punidos. Hoje vejo que o juramento é um ritual, apenas isso.
      Prova disso, foram as falsas acusações que arruinaram a vida de Michael e nada aconteceu aos que acusaram falsamente e nem aos que deram depoimentos falsos.
      Então, hoje vejo, que tudo, em qualquer assunto, não passa de um jogo.
      Vamos ver quem ganha esse jogo. Confio em Michael, pois ele nunca perdeu. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Bom dia!!

    Que coisa mas linda de Deus, gut,gut,,,,,
    Quando ele confiava em alguém ele deixava sua luz ficar mas forte e colorida ainda.
    É tão bom confiar é tão bom acreditar, que as pessoas, gostam de vc de verdade.
    Mas é uma pena, que não é assim com pessoas comuns, imaginem com ele!! Engano, engano e mt dor.......

    Meu lindo,meu puro, meu menino!!
    Valeu Maíra!
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gut gut...nhac..né amiga? :)
      Fofo da nossa vida!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Bom dia meninas

    Ainda não li o post, hoje esta meio corrido, mais já adorei pelas fotos

    Respondendo a Fê, o julgamento não acontece porque um dos jurados vai a um funeral, e não uma das testemunhas, isso aconteceu semana passada também, foi adiado porque outro jurado tinha um funeral para ir

    Payne teve o depoimento adiantado porque ira viajar por trabalho, Kenny ainda ira depor, Branca eu não sei se esta na lista de testemunhas, vamos esperar para ver

    Claro que a AEG ira jogar sujo, ou faz parte ou é tudo por dinheiro, se Michael morreu mesmo claro que é tudo por dinheiro e ele foi assassinado

    Diz que nem as crianças tinham ordem de entrar naquele quarto, o depoimento de Payne foi confuso, mais acho que o melhor ate agora

    Vou colocar um vídeo e vcs deem uma olhada, algumas cenas nós já vimos, outras não

    Também achei estranho Payne dizer que tinha gravações particulares dos ensaios com MJ, e a AEG pegou essas gravações dele e sumiu com elas, não devolveram a ele ate hoje, porque sera?

    O link dos ensaios de Payne com Michael

    https://www.youtube.com/watch?v=NScB1ZdoYn0&feature=player_embedded

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que vídeo incrível!!
      Algumas cenas como você disse nós já conhecíamos, outras não.

      Estranho a AEG ter pego essas gravações e não ter devolvido!!! Muito estranho, por que será né?? Deve ter algo nessas gravações... se não teriam devolvido.
      Esquisito.

      Eu vou dar uma lida em tudo, vou pesquisar, saber o que foi divulgado que o Travis Payne disse.
      Obrigada amiga por esclarecer, foi um jurado então.
      Estranho... quantas mortes e quanto funerais! rsrs...

      Temos que ficar atentas... tantas mortes assim a toa? (Ironia)...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Boa tarde,meninas.estou tão triste com essas coisas todas que estão acontecendo,triste pra valer mesmo,a gente sofre pq ama e eu sofro por amar o Michael,eu acho que vcs sentem essa mesma angustia,o que podemos fazer por ele é tão pouco diante da imensidão desse problema,parece que isso nunca vai ter fim,desculpem o meu desabafo,é que hoje estou super triste e com muita saudade dele,bjs

      Excluir
    3. Ana, esse vídeo comprova mais ainda o Gênio Michael em sua plenitude, né?
      No trechinho que vai de 2:21 à 2:52 está mais do que evidenciada a perfeição de Michael. Michael fez um show apenas com ensaios. E ainda uns insistem em depreciá-lo criando lixos e outros insistem em continuar sendo manipulados e cegos.

      Michael é a perfeição e isso ficou bem visível em This is it. Só não vê quem não quer, quem não pode...por inveja, por despeito, por raiva... Michael estava mais do que perfeito!! This is it!!

      Sabe amiga, se por acaso, houver uma comprovação convincente de que Michael morreu mesmo, então na minha concepção é um dos crimes mais macabro mostrado ao mundo e a maior "coincidência" que o mundo pôde presenciar. Seria a voz de Deus falando mais alto para que todos pudessem se despertar através da dor. Porque a dor que a "morte" de Michael causou em todos, assim que ele partiu, foi terrível. A impressão que foi passada,(logo no início antes de haver suspeitas da falsa morte) foi do mundo todo estar abalado profundamente, sofrendo a dor da perda, da compaixão e também do remorso.

      Não acredito em coincidência. E a "coincidência" foi bem grande em tudo. Michael ter ficado afastado da mídia depois do julgamento, voltar, anunciar seu último show voltando a atenção de todos novamente pra ele, e morrer..de forma tão surreal quanto tudo que aconteceu antes e depois dela.

      “Coincidencia e a maneira que Deus encontrou para permanecer no anonimato.” Einstein.

      Seee acaso... Michael tiver morrido mesmo, (o que tenho a convicção que não)é uma mensagem diretamente de Deus e que não deveria ser ignorada como está sendo por muitos.

      Também achei muito estranho amiga, esse lance da AEG estar de posse dessas gravações. Vamos ver o que vem mais adiante.. Tem muito jogo sujo para vermos ainda, infelizmente.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Ô Alana minha linda as vezes eu tambem mim sinto assim,Com esse aperto no meu->♥<- de tanta saudade dele,as vezes até choro porque a dor é tão grande e mim machuca ai eu choro.Tambem estou muito triste com essas coisa que estão falando dele também mim machuca muito..Foi como vc mesma escreveu.......É tão pouco diante da imensidão desse problema :(......Mas nosso Amor é maior do que tudo :)...............Michael J esta bem acolhido e bem amado por todas nós♥.................Não fica assim não meu anjo o seu amor por Michael J é lindo de mais** '' Alana*...Beijo:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Vicencia, que bom te encontrar aqui, amiga,vc me emocionou com suas palavras, obrigada,é que tem dias que estamos mais frágeis e hoje foi um desses dias, já chorei tudo que tinha pra chorar, é bom que alivia um pouco,com certeza, o Michael é muito bem amado por todas nós,bjs....

      Excluir
    2. Oi Vi que bom que está por aqui. ;)
      Sentimos falta quando uma menina some.. :)

      Meninas, Também fico angustiada com as injustiças que sempre fizeram com Michael, com os lixos que criam para depreciá-lo. Fico angustiada com a realidade da falta de confiança que alguns fãs demonstram por Michael. Triste de constatar que a força dos fãs que deveria ser maior que os lixos, não é por falta de união, compreensão e visão. Os fãs de Michael é uma potência em quantidade, mas não em qualidade. Uns enxergaram e compreenderam Michael, outros não.

      Sinto muitas saudades de Michael. Sinto uma dor terrível por dentro de ver tantas injustiças sobre um homem tão puro, tão digno, tão verdadeiro, genial..iluminado...

      Vamos aguardar com fé pq a justiça divina não falha e o amor também não.
      E o amor que todos sentimos por Michael faz vibrar as melhores energias, então vamos manter a fé! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Oii minha linda Maíra estava com muita saudade de vc,é eu sumi um pouco,Estava com problema aqui mas esta tudo resolvido agora e não vou mais sumi não kkk..Também estou muito triste e muito chateada com tudo isso que estão falando do nosso anjo Michal J e mais chateada e não poder fazer nada,Mas uma coisa eu posso faze de mais ama-lo eternamente♥........Mas eu sei que Mj é inocente e não tem ninguém nesse mundo que mi faça pensa ao contrario,Ninguem mesmo.
      *
      Beijo minha linda Maíra e cada vez mais eu te adoro sempre :)


      Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo e Te amo Sempre MICHAEL JACKSON♥

      Excluir
  7. Boa tarde, gente. Bom tarde, Vick. Obrigada, aninha e todos, Fê, todas. Eu vi q o Quincy e Ross tb vão depor...no N.Y. Times. Não há problema, gente. Não se preocupem em me responder. Eu vou perguntando, só pra ver q estou interessada. Agora, gente: Temos de pensar assim: Apesar da crueldade, ainda mais q ele não está aqui pra se defender: "falem mal, mas falem de mim".

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Perdão: Vão depor no Julgamento. Vi a notícia pelo N.Y.Times.

    ResponderExcluir
  10. "falem mal, mas falem de mim".
    Com certeza, amiga.
    ...e paguem também. ;)

    Porque eles podem falar o que quiserem, criar os lixos que quiserem..desde que no final tenham que pagar a bolada aos filhos de Michael, está tudo ok. ;)

    Porque por décadas Michael foi distorcido, humilhado, acusado falsamente e os únicos prejudicados foram ele e seus filhos.
    Por décadas,caluniaram Michael, tudo por ambição e inveja, e o único prejudicado sempre foi Michael.
    Então, que continuem inventando seus lixos, já que não são capazes de outra coisa, mas que Michael seja ressarcido ao menos um pouco dos prejuízos que teve por vários anos injustamente.

    Michael provou ao mundo seu caráter, mas mesmo assim continuam e continuarão tentando depreciá-lo, como também muitos continuarão acreditando mais no que dizem sobre ele do que no próprio Michael ou em seus próprios olhos.

    Michael é um gênio! TII!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. http://www.twitlonger.com/show/n_1rkabue

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, estou pasma!! Não sabia desses outros calhordas.
      Michael não poderia mesmo continuar aqui, Mesereau o aconselhou muito bem.
      "Todos querem um pedaço de Michel Jackson" TII.

      Excluir
    2. Eu pensei que vc sabia, eu coloquei um link sobre isso dias atras, se não me engano foi no post anterior, falando de como a mídia paga para acusarem MJ de abusos, tem os nomes das pessoas, o preço e os nomes dos jornais, ou tabloides

      Love

      Excluir
    3. Foi oferecido dinheiro para que as pessoas mentissem

      Love

      Excluir
    4. Amiga, se for possível me passa o link novamente..pleaseee...
      Procuro não deixar escapar nada dos comentários de vocês, porque tudo é muito importante pra mim, mas às vezes, acaba escapando, por mais que me esforço.
      Me passe novamente, pleaseee...

      Amiga, já faz tempo, vi num fórum sobre o sneddon ter ido atrás de um menino e pedido para que ele acusasse Michael, pediu para que sua família toda acusasse Michael e ofereceu uma grana preta pra eles, e eles se recusaram.
      Você sabe dessa história?


      Quanta sujeira, quanta podridão..
      Michael não merece nada disso, ou melhor ninguém merece. Mas, Michael que sempre ofereceu tudo de melhor para o mundo todo, só mereceria ser feliz, respeitado, amado...jamais ser injustiçado.


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Dói muito. Tem de haver um jeito de combater tudo isso. Tem de haver alguém com sanidade lá...não é possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há de aparecer esse alguém, Fá.
      Por enquanto só estão jogando lixo pra cima de Michael. Vamos aguardar a reviravolta de tudo isso.
      "Há muito por vir"

      Excluir
  14. Sei que não é legal, mais estamos vendo tantas podridões novamente, então temos que ver a realidade também

    Acho que devíamos ter alguns vídeos traduzidos, estamos vivendo tudo novamente, deveriam ver as verdades também, acho que os fãs que amam de verdade Michael deveriam se empenhar mais, podem ate dizer que eu só falo, mais se eu tivesse condições eu traduziria os vídeos, vontade não me falta, mais condições eu não tenho

    Podem me criticar, mais eu não acho que houve justiça para Michael, e não creio que haja, é difícil acreditar diante de tudo

    https://www.youtube.com/watch?v=qi1xXmwqn_M

    Love

    ResponderExcluir
  15. https://twitter.com/ParisJackson/status/334737332546719746

    Love

    ResponderExcluir
  16. Sera que as cenas da jaqueta vermelha que mandaram tirar de TII, que dizem que MJ estava muito esquelético são as que ele aparecia com essa jaqueta? isso foi no projeto Dome

    https://pbs.twimg.com/media/BKVKzNdCQAAc2ra.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão dizendo que este simbolo que tem na jaqueta representa vida após morte

      https://pbs.twimg.com/media/BKVOYOdCcAAH5r-.jpg

      Love

      Excluir
    2. Amiga Ana acho que sim.
      Nessas imagens, com essa jaqueta vermelha com ombreiras ele aparenta estar bem magro, e isso se deve além do fato de ele estar magro a roupa também contribui para isso.

      Interessante esse símbolo. Não é a primeira vez que escuto alguém dizer que essa símbolo representa vida após a morte. Já tinha lido algo a respeito também. É bom estarmos revendo tudo. Estamos mais uma vez passando por um turbilhão de coisas e notícias...

      Obrigada por compartilhar conosco amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Não tem nada de esquelético ali, né amiga?? :)
      Tb ouvi esse lance sobre a jaqueta.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir

  17. O preço elevado de abuso sexual infantil

    O preço que a mídia paga para você ser molestado por Michael Jackson:

    http://rhythmofthetide.com/tag/joy-robson/


    Ridículo tudo isso, chega a ser inacreditável, mais é isso ai, como acreditar que isso possa ter um fim? estamos vendo acontecer de novo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga!! Agora revelaram tudo hein...
      Tudo que já estava evidente para nós.

      Me pergunto que espécie de "justiça" é essa americana??
      Que fecham os olhos para o que está óbvio e se comportam como se tudo estivesse muito certo. Eles simplesmente se fecham... e não estão nem aí...

      Eu nem sei mais o que dizer.... são tantos absurdos, alguns conseguem nos fazer perder a fala.
      Eu estou perplexa!!!

      O que está evidente agora se tornou um fato. E me pergunto, para que tanta maldade ?? Sabem que uma pessoa é inocente... e continuam acusando-a de ser o que não é. Não se preocupam com as pessoas que o rodeia como seus filhos.
      Eu fico passada com isso. Mas pelo menos agora, está aí a verdade.

      É tudo por dinheiro, essas pessoas são completamente sujas.
      Eu não conseguiria dormir todos as noites tranquilamente sabendo que estou fazendo um mau a alguém.

      Eu realmente não entendo essa gente. E nem se vivesse 1000000000... de anos conseguiria.
      Isso é um absurdo! Cadê a justiça americana que é símbolo mundial??
      Cadê??? o.O

      Esse julgamento está pior que um circo de horrores e de mentiras descaradas.

      Um absurdo tudo isso... absurdo.

      Obrigada por compartilhar conosco amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, já salvei aqui esse link que vc compartilhou, vou ler com tudo com muita calma.
      Importantíssimo sabermos de tudo isso em detalhes. Sabemos de tudo, mas termos os detalhes todos escritos e com a fonte é fundamental para que possamos repassar e evidenciar as verdades de Micahel. Valeu amiga!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  18. Vcs se lembram dessa foto, e falaram alguma coisa dessa mulher, justamente por ela estar usando a mesma jaqueta, eu me lembro dessa foto, mais não me lembro o que falaram, mais se alguém falar sobre isso eu trago para vcs verem


    https://pbs.twimg.com/media/BKWGCCsCcAADmEh.jpg


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma foto com o simbolo

      https://pbs.twimg.com/media/BKVOeqgCMAA88rb.jpg

      Love

      Excluir
    2. Não me lembro de nenhum comentário sobre essa mulher e parece que a foto foi tirada na casa dele, meninas, não sei vcs, mas eu detesto esses paletós pontudos que o Michael andou usando,rrss

      Excluir
    3. Ai amiga Alana, somos duas ! rsrs... Também não gosto dessas ombreiras nesses paletós dele.

      Eu não me lembro meninas sobre o que disseram dela.
      Mas bateu um ciuminho agora! rsrsrs... Ele está muito colado com ela... rhummmm..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Saiu uma vez , não me lembro se foi a TMZ que falou sobre essa mulher ou se vi em outro lugar, não me lembro, mais se eu achar eu posto

      Esse simbolo é uma cruz egípcia, e representa a vida eterna, a chave da vida

      Uma vez Donte,o sobrinho de Michael postou esse simbolo no twitter, e a Paris também postou uns dias atras

      Love

      Excluir
    5. Ana, li sobre esse símbolo e tb não me lembro onde foi. E falava como vc mesma disse, a cruz egípcia que representa vida eterna,chave da vida e tal..

      Michael sempre colocou enigmas em seu trabalho, né?
      Michael é um gênio e para alcançarmos tudo o que ele nos passa fica bem difícil..rsrs

      Alana, tb não gostei nadinha desses paletós com ombreiras. Nada a ver com o gosto de Michael que conhecemos tão bem.
      Desde que vi essas ombreiras, pensei que pudessem ter algum significado, pois não consegui entender porque Michael usou isso. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Maíra amiga, te mandei um e-mail, é um pouco urgente (estou um tanto ansiosa) rsrs...
    Por favor responda e dê uma olhada o mais rápido que puder.
    Obrigada amiga.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Fê, perdão..vou dar uma olhada agora. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga. Vou aguardar então. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Boa noite amiga.
    Depois de tudo isso, agora que finalmente a verdade gritou, e mostrou até os valores pagos a essas pessoas inescrupulosas, pelo menos a verdade apareceu.

    Queria que essa verdade percorresse na mesma velocidade e com a mesma sagacidade que as mentiras. Mas isso é pedir muito nesse mundo hipócrita que vivemos né.

    Pelo menos agora, Michael está vendo realmente quem é quem.
    Mas que é muito revoltante isso é!!!
    Estamos vendo a história se repetindo mais uma vez em nossa frente.

    Eles rodeiam rodeiam.. e como não encontram nada de ruim em Michael, inventam mentiras que percorrem o mundo e que para muitos se torna verdade. Isso é muito triste e lamentável.

    Dói muito tudo isso. Todas nós estamos passando por esse sentimento de tristeza e revolta. Todas nós estamos chorando com mais essa injustiça esfregada em nossos rostos.

    Dói muito.

    Mas a chama da esperança deve estar sempre viva em nós.E eu confio no Michael, sei que agora ele está seguro, e principalmente está vendo e sabendo em quem confiar... em quem não confiar.
    Acredito que está vivendo sua vida com sua liberdade tão sonhada. Mas deve está muito triste também com tudo isso.

    É incrível, mas são 4 anos quase exatos... e vemos esse julgamento da AEG que nada tem de verdadeiro, mas as mentiras são tão falsas e sujas que está sendo mostrada que são mentiras mesmo....
    Está evidente... a própria mídia está se perdendo em tantas mentiras.

    Só não entendo porque essa justiça americana se fecha em copas para essas verdades. Deveriam punir severamente esses mentirosos, e esses abutres corruptos. Estão mostrando sendo omissos dessa forma, que a justiça é mesmo um circo, que todos fazem o que querem...

    Está difícil de engolir viu...

    Deixo uns mimos para essa noite, não podemos ficar sem eles.


    http://blu.stb.s-msn.com/i/B8/A1124872EAA7798DBA474A9AD6FE.jpg


    http://img.mp3lyrics.com/art/6e5025cc.jpg


    Lindo demais...

    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/03/terno-12.jpg?w=308&h=375


    Michael esse mundo não te merece. Nunca mereceu.

    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/03/terno-12.jpg?w=308&h=375


    http://home.mjnewsalerts.com/wp-content/uploads/2011/04/Michael_Jackson_405203027.jpg


    Michael nós sempre te amaremos...

    http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/944146_619425854736819_1030660783_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, vc percebeu que esse julgamento está acontecendo 4 anos após a sua "morte" e que do veredito do julgamento do fofo de 2005 até a sua "morte" também foram exatamente 4 anos????? :O

      Tem coisa aí.. o.O


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É verdade amiga, observação interessante!!
      Tem coisa aí mesmo +++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Ana, essa foto da Paris dançando com o esqueleto está demais, né??
    O esqueleto está com pulseira igual aquela do fofo ou é impressão minha?? o.O

    Paris é muito mais inteligente do que imaginam..rsrs..sempre dando umas cutucadas..rsrs

    Já que estão falando tanto que seu pai estava tão esquelético beirando a morte.. porque não dançar com um esqueleto fazendo carinha de deboche a esses falatórios tão toscos,né?..rsrs

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Maíra, vc me pediu o link, mais eu já postei acima rsrsrs, amiga, vc esta meia desligada mesmo, o link já foi postado acima

    Alana e Fê, essa mulher é uma figurinista sérvia Rushka Bergman, que Michael conheceu em 2007 durante uma sessão de fotos para a revista L’Uomo Vogue Italiana, ela trabalhou para Michael em TII, por isso que esta na foto com ele

    Eu sabia que tinha visto algo sobre ela e Michael rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir

  24. Ana amiga, obrigada. ;)
    ...e desculpe minha falha. :D
    Não estou desligada..rsrs tentei ficar ligada aqui, ali, acolá ao mesmo tempo e deu curto..rsrs.. :D
    Mas, amanhã vou ver tudo direitinho, hj acabei me enrolando toda com algumas pendências, mas amanhã vou ver tudo.
    Agora, vou dormir, estou com meu sono todo atrasado..rsrs e me bateu um sono danado agora pq levantei cedo demais..e amanhã levanto cedo novamente...mas a tarde estou aqui. ;)

    Bjãooo meninas
    Uma ótima noite a todas.

    Um mimo pra essa noite.

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/935565_457987730950827_1105758910_n.jpg

    Michael meu Rei, unidos chegaremos lá!
    I love you more... L.O.V.E
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  25. Diz que Wade vai dar uma entrevista para a Today Show ao vivo, mais Thomas Mesereau também será entrevistado pelo mesmo programa. houve rumores que a entrevista com TM será gravada, pois Wade disse que não queria participar do programa junto com o advogado, rsrsrs porque sera né? sera que ele não vai com a cara de Mesereau ? porque sera que Wade não quer participar ao vivo junto com o advogado?

    Ficar cara a cara com Mesereau seria o fim para esse calhorda

    Boa noite meninas

    Love

    ResponderExcluir
  26. Ref. ao comentário da Ana: 15/05/13 21:11:

    Uma foto postada: Ai! Que deslumbre!

    Não houve justiça, mesmo! Mas também nem todo mundo sabe amar! Se fôssemos mais esclarecidos com relação aos sentimentos, seríamos mais objetivos, tb. Um dia, acho q foi o Mesereau quem disse uma coisa bonita do Michael: q seria preciso conhecê-lo mais para entender quão intenso era Michael.

    ResponderExcluir
  27. Olhe a Aninha, ó! Masssss é uma biógrafa nata, mesmo! Aquela é tal, aquela é a fulana...aquele é o ciclano! Mon Dieu!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia amiga Fá

    Eu acho que quando nos interessamos por algo ou por alguém, procuramos ficar bem informadas, e eu me interesso muito, mais muito mesmo por Michael, e procuro me informar em tudo que esta relacionado a ele, se me perguntarem algo que não seja sobre Michael, acho que não sou muito informada rsrsrs, é o amor amiga...é o amor rsrsrs, mais devo admitir que a net ajuda bastante, é uma aliada e tanto

    Vc é muito querida amiga, precisa nos visitar mais rsrsrs

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
  29. Bom dia meninas!

    O apelo para cuidarem mais do mundo em que vivemos já vem de muitos anos atras, e vemos que não deram muita atenção para isso

    Como Michael, haviam outros que já alertavam e apelavam através das musicas

    Esse cara também não era fraco, muito bonita essa musica, mais um alerta em letras

    http://www.youtube.com/watch?v=32IBF_RHAV8

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo Ana!!
      Com certeza amiga, muitas pessoas são sensíveis e muitos artistas também e muitos deles lutaram para a conscientização humana, mas quem conseguiria esse feito se não tivessem lhe atrapalhado tanto, seria Michael por ter se tornado conhecido no mundo todo, ter tido contato direto com vários presidentes e tal...
      Muito linda essa música e o jeito do cara cantar tb.
      Os Beatles gravaram essa música?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. Boa tarde, meninas...então,Ana,aquela mulher da foto é uma figurinista? Ah, mas precisa tirar foto tão colado assim?Não gostei não,rrss,em relação ao infeliz que está aproveitando seus 15 minutinhos de fama, queria ver ele de cara com o Mesereau, que com certeza está do lado do Michael,pq será que ele não quer esse encontro com o advogado? Quem não deve, não teme, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Controlem o ciumes meninas, é somente trabalho, é profissionalismo rsrsrs

      Aqui tem um vídeo aonde com os dois juntos, foi do ensaio fotográfico rsrsrs

      Nesse vídeo ela fala sobre Michael e chora muito

      http://www.youtube.com/watch?v=grLVeA7UEqs&feature=youtu.be


      Dizem que o programa que Wade deu entrevista de matinal, mais também estão falando que a pessoa que o entrevistou era amiga de Michael e gostava muito dele, e que não acredita no que Wade diz, só que me parece que ele agora vai na Oprah, ai sim a coisa vai ficar pior aonda


      Love

      Excluir
    2. Que legal esse vídeo,nunca tinha visto, então ela foi a responsável pelo figurino do Michael naquela seção de fotos em NY,em 2007, agora entendi.Ela fica melhor com os óculos escuros,rrss

      Excluir
    3. Só trabalho é?? Seiiiii... rsrsrs...

      Achei bacana, eu não conhecia essa mulher, foi legal saber que uma mulher foi responsável pelo figurino dele nessas sessão de fotos também. Adoro e amo de paixão esse ensaio! :D

      Obrigada amiga Ana por compartilhar conosco.
      Só uma observação, também prefiro ela de óculos escuros!rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Ana, tb não conhecia esse vídeo.
      Seria tão bom que algum fã traduzisse, né?
      Quanta emoção ela passa ao falar sobre nosso Michael.
      ..me deu até um nó por dentro.

      Meninas, deixem o ciúmes de lado. Coisa mais feia sentir ciúmes do fofo.
      o.O
      tb prefiro ela de óculos..rsrs

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Logo na Oprah, aquela mulher é uma cobra e está louca pra conseguir audiência pro canal dela, que anda mal das pernas,lamentável isso,desde aquelas outras acusações ela deu a entender que acreditava que o Michael era realmente culpado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela bruaca vai deitar e rolar nesse assunto..
      Caramba, viu.. Quando vão parar com essa podridão pra cima do fofo??

      Excluir
  32. Aiaiai...
    Essa história já está tomando proporções exorbitantes OMG!! É realmente o prato perfeito para a mídia que ama atacar Michael, bando de inescrupulosos. Michael fez a Oprah praticamente naquela entrevista em que ela foi escolhida por ele....

    É esperar para ver, mas é bom estarmos bem preparadas para o pior, afinal a mídia é podre.

    Tenham uma excelente tarde amigas. :)
    Mimo do dia:

    http://www.michaeljackson.com/sites/mjackson/files/imagecache/470xscale/Michael-Jackson-mj-1970.jpg



    http://1.bp.blogspot.com/_wTgDPEakMoM/TNSKD6bKDII/AAAAAAAAATs/Uw-SvNYnbUY/s1600/Michael+Jackson+(42).jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  33. Sei o quanto esta dificil!!

    Mas acredito em Michael, o melhor esta por vir!!
    Isso tudo não pode ser atoa!!

    A familia tentando mas uma manobra, os que disseram coisas boas mudam suas versões , pensemos,,, sem logica.
    Se isso terminar assim , vou dizer que vivo uma ilusão e tudo que aprendi se foi junto com ele.

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  34. Já pensou se no meio dessa parafernália toda, aterrizasse o Michael! Ai, Mon Dieu!

    ResponderExcluir
  35. Ah! Já me lembro da Wade! Achei aquelas fotos fantásticas.
    Pop! Muito Pop!

    ResponderExcluir
  36. Hoje é aniversário da cunhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fátima, tudo bem? Qual das cunhadas?

      Excluir
  37. Ôpa! Pardon, em relação À Wade. É o Wade

    ResponderExcluir
  38. http://www.guardian.co.uk/music/2013/may/10/michael-jackson-magical-aeg-lawsuit
    Perdão se já viram o The Guardian.

    ResponderExcluir
  39. Olá amigas, vou ler os comentários e me inteirar sobre tudo que está acontecendo.
    Hoje não tem julgamento, né?

    Meninas vejam esse vídeo.
    Ana, tem tudo a ver com aquele que vc postou e lamentou sobre os fãs que sabem traduzir e não traduzem.
    Fê, tb tem tudo a ver com a sua iniciativa sobre o momento despertar.

    A Dani traduziu esse vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=wE0niXyeXBM

    ...tem outros em seu canal.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Maíra, por compartilhar conosco.
      Darei uma olhada com muita atenção nos vídeos, pode deixar amiga.

      A propósito, acabei de responder seu e-mail amiga.
      Obrigada por tudo, você é nota 1000!!!
      Te adoro <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Amigas, vocês já viram isso??

    "O teatro orquestrado por Wade Robson na NBC hoje pela manhã teve resposta e revelações diretas de Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson: "eu fui abusado por um membro da família da minha mãe e foi meu tio quem me deu apoio emocional e também à minha mãe. Eu sim posso dizer que sobrevivi".

    E complementa: "Robson está mentindo por dinheiro". "Eu morava em Neverland Ranch no período que ele disse que foi supostamente vítima. Não vou deixar o legado do meu tio ser manchado"."

    Mais detalhes no Twitter de Taj: https://twitter.com/tajjackson3

    Está tudo no twitter do Taj.
    Achei muito bacana a iniciativa dele de defender Michael.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  41. Até que enfim alguém da família se pronunciou, pensei que ninguém ia falar nada pra defender o Michael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim mesmo né amiga Alana.
      Achei legal a atitude dele, já que não partiu dos irmãos do Michael ou dos pais que seria o mais "sensato".

      Adorei o que ele disse, até que enfim alguém da família se pronunciou sobre isso. É ridícula essas acusações, são todas patéticas e já está esfregada na cara de todos que é tudo por dinheiro...
      Essa mídia e esse pessoal corrupto, são todos podres.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Muito bacana tudo que ele fez e disse a respeito do nosso Michael.
      Tomara que sirva de exemplo para o resto da família.
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  42. Hoje tem julgamento sim Maíra, esta acontecendo no momento

    Love

    ResponderExcluir
  43. Ainda que mal me pergunte: Who is Dany?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fátima, é uma pessoa que está traduzindo vídeos importantes sobre as verdades de Michael. A Maíra que apresentou seu trabalho acima, compartilhando o vídeo. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. Vcs viram a Debbie, logo depois da notícia do Taj, no Legendary! Noooooosssa! Defendeu Mike. Éééééé

    ResponderExcluir
  45. Eita...na foto que Rushka esta com a jaqueta vermelha nos braços do fofo aquela mão dela esta muito próxima kkkkk

    Vcs preferem ela de óculos, tudo bem podem ficar com ela e com o óculos, eu fico com Michael rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...Ana 10 x 0 pra vc..hehehe

      Mas, tb fico com o fofo!! ;)

      Fá, eu não vi, manda o link...pleaseee...

      Ana, hoje não deu para eu acompanhar o julgamento. Tentei, fiz o que pude, mas são tantas coisas que não deu tempo. Mas,amanhã eu vejo.

      Bjãooo meninas.
      Boa noite a todas.
      LOVE

      Excluir
    2. Nada disso...
      Amiga, nem vem que não tem. Pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque meu marido é TODO meu!. Rhummmmm....

      Amiga foi só uma observação de comadres! rsrsrs... Nada demais... olha a maldade no ar.... rsrsrs...

      Nada nada nada disso... Michael é tudo de bom e mais um pouco...

      Meu maridão... lindão e gostosão! hehehe... Eu posso né! :P

      Mimos da noite:

      http://images6.fanpop.com/image/photos/33900000/Ebony-Eyes-michael-jackson-33986519-396-400.jpg


      http://images4.fanpop.com/image/photos/19500000/Michael-s-AMAZING-EYES-michael-jackson-19529008-405-680.jpg


      Isso mesmo amor...você é todinho meu!!!

      http://cdn.buzznet.com/assets/users16/xoxovampire/default/amazing-michael-jackson--large-msg-125074125454.jpg


      E vamos amor... que hoje a noite promete no nosso ninho de amor... hummmmmm...

      http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/8/5/7/1/2/1/Michael-Jackson-42490509895.jpeg


      http://vallieegirl67.files.wordpress.com/2012/01/225787_224104074266557_207546759255622_1014262_220548_n.jpg


      Bjãooo
      MUITO LOVE <3

      Excluir
  46. No julgamento hoje não teve nada de interessante



    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/18987_481908455180243_1267904470_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/45894_482305438473878_605487942_n.png


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/424446_482547498449672_1701420959_n.png


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/318011_482839441753811_2113916949_n.png


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/205740_484635704907518_1846739751_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/408447_484880518216370_321163246_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/535373_485432218161200_100753608_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/310037_488665601171195_1766174211_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/483793_489128767791545_2137487620_n.jpg


    Boa noite

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  47. https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/483793_489128767791545_2137487620_n.jpg

    Cada foto...uma mais linda do q a outra!

    É este aqui, Ma:
    http://www.legendarymichaeljackson.nl/
    Pode linkar; é de ontem, a passagem da Debbie.

    Love!

    ResponderExcluir
  48. Obrigada, Fê. Bonito trabalho. Parabéns e obrigada, Daniela.

    ResponderExcluir
  49. Alana do Céu, perdão. Eu vi somente hoje seu cmt 16/05/13 21:44:
    É da Janet, amore. Janet...parece-me q aniversariou ontem. Ele está deslumbrante, aliás, tds estão.

    Bom dia, amigas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, amiga,ah,então foi a Janet,que bom que ela está deslumbrante,então conseguiu emagrecer?De todas eu acho ela a menos simpática,rrss,bjs

      Excluir
  50. Ah! É para interagir, Alana? É. A kathe tem muitos filhos. Distinguir a personalidade alí, tá difícil, não é, Alana? Espero q td mundo mundo esteja bem, né, Alana?

    ResponderExcluir
  51. http://youtu.be/UxTv1x6KNDw
    Video de Alguém_não é meu(não estou cnseguindo acessar alguma coisa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá...me apaixonei mais uma e mais uma e mais uma vez, entre tantas que já me apaixonei por esse homem, e entre tantas que ainda vou me apaixonar

      Que vídeo lindo, a musica é linda, eu amo essa musica, e Michael então, como ele esta radiante, deslumbrante, que ser iluminado, feição de um anjo

      Muito lindo o vídeo amiga, obrigada por compartilhar

      Love

      Excluir
    2. Que lindo esse vídeo, Fá!!
      Quanta emoção poder sentir toda a luz que vem de Michael! Que homem fenomenal!
      Tudo nele é exagerado, sua beleza interior e exterior, seu carisma, sua magnitude, sensualidade, seu brilho, sua luz...tudo! Michael é completo!!

      Obrigada Michael por tantas maravilhas vindas de você. Obrigada por existir na minha vida de forma tão profunda. I love you more... L.O.V.E Amor Incondicional Sempre!!

      Fá, obrigada por compartilhar esse vídeo tão lindooo!
      Definitivamente fiquei em êxtase com o fofo!!
      Esplêndido!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  52. Aii Fá que coisa mas linda! Não canso de ve-lo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia querida amiga, estou tensa rsrsrs

      Te respondi ? ? ?

      Love

      Excluir
  53. Eu não sei o que falam no vídeo, mais é uma análise da linguagem do calhorda, e uma pessoa estava pedindo para divulgar o vídeo, mais deve ser falando que ele esta mentindo

    Apenas compartilhando

    http://www.youtube.com/watch?v=VpTcU1bjkk4&feature=youtu.be

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, seria tão bom se alguém traduzisse, né? Só pra ver até onde chegou a falta de caráter desse idiota.
      Esse é um monstro, mentiroso, abutre...
      É um lixo.

      Se ele fez isso porque foi pago pela AEG ou pensando que iria fazer sucesso às custas do fofo, perdeu...e tomara que perca o pouquinho de brilho que dizem que ele tinha. Nunca vi ou ouvi falar desse m....
      Só ouvi falar dele agora e a única coisa que sinto por ele é nojo e desprezo.

      Bjãooo amiga.
      LOVE

      Excluir
  54. Porque tem que ser 7 anos?

    ???

    Love

    ResponderExcluir
  55. Meninas, vcs sabem que eu e a Márcia seguimos as conversações da Jan, sei que a Maíra também se interessou por elas

    Eu não costumo postar os links sempre que sai conversas novas, mais eu gostaria de pedir a vcs que deem uma lida com atenção nessa que saiu hoje, e depois, se der, me digam o que acharam sobre essa ultima conversa

    http://withachildsheart.wordpress.com/

    Love



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, sempre que sair conversações novas poste aqui, pleaseeee...
      Vou lá ver. ;)
      Obrigada por compartilhar.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  56. Vou tomar um café forte e depois voltarei para ler.

    ResponderExcluir
  57. Gmail hoje...simplesmente não entra; somente no explorer, mas aí não adiante.

    ResponderExcluir
  58. http://youtu.be/XwboocX9mgU
    Vídeo de Lea Rebel

    ResponderExcluir
  59. Interessante! E tem conversação tds os dias. bj. obrig. Deus abençõe!

    ResponderExcluir