quarta-feira, 8 de maio de 2013

"TUDO SOBRE DINHEIRO"



Advogado de MJ - Mesereau se pronuncia sobre a alegação de Wade.

"TUDO SOBRE DINHEIRO "

O homem que liderou a defesa de Michael Jackson em julgamento por abuso sexual de 2005, diz Wade Robson não está dizendo a verdade, agora alegando que o cantor o molestou ... e diz que tal afirmação tardia "deve ser apenas sobre dinheiro", TMZ informou.

Advogado Tom Mesereau disse ao TMZ ... Wade Robson deu início a sua defesa no famoso  julgamento por abuso sexual porque os promotores tinham afirmado que o famoso coreógrafo havia sido molestado por Jackson enquanto criança.

Mesereau diz: Robson foi forte e inabalável em seu depoimento inflexivível  que Jackson nunca o tocou. Tom disse que Robson nunca se rompeu durante intenso interrogatório.

Mesereau diz: "Michael nunca tocou Robson inadequada de forma alguma."

E Mesereau  ridiculariza qualquer noção de que Robson sofreu de memória reprimida e só venha avançar agora.

Durante a audiência, Robson disse que enquanto ele dormia na cama de Michael assim como criança...e que Michael Jackson costumava beijá-lo na bochecha ... MJ nunca o tocou de uma forma sexual, nunca.

Na verdade, enquanto Robson esteve na bancada ... ele disse com forte sentimento ao tribunal: "Eu estou dizendo a você que nunca aconteceu nada.” 


http://www.tmz.com/2013/05/08/wade-robson-michael-jackson-attorney-tom-mesereau/
..........


Aqui as palavras de Wade Robson há tempo atrás, num reconhecimento profundo por Michael Jackson.

MEU MENTOR, MICHAEL JACKSON - POR WADE ROBSON



A HISTÓRIA DE MICHAEL JACKSON E WADE ROBSON


Wade Robson, um dos meninos que, em 1993, Tom Sneddon e sua gangue foram procurar na DESESPERADA TENTATIVA de incriminar Michael Jackson, acusando-o de pedófilo, contou como conheceu Michael e como ele foi FUNDAMENTAL para a sua formação pessoal e profissional.
Inspirado e incentivado por aquele a quem ele chama de seu MENTOR.


"Michael Jackson era meu Deus, mas ele se tornou sem dúvida, um amigo. Ele disse: 'Se dançar é o que você quer fazer, siga seu coração. Eu irei ajudá-lo.' "

Jackson (com o seu protegido de 5 anos em 1987) "costumava dizer que, juntos, mudariam o mundo", diz mãe de Wade.

"Eu costumava falar com Michael durante três horas por dia. Nunca descobri como ele conseguia arranjar tanto tempo, já que parecia tão ocupado, mas ele sempre me telefonava e nós conversávamos, conversávamos e conversávamos. Ele tinha um celular que usava para falar comigo e me mandar mensagens. Tudo isso fazia parte de uma amizade que durou mais de 20 anos.
Conheci o Michael quando ele estava começando a turnê Bad, em 1987. Eu tinha 5 anos nessa época, e a equipe de Michael organizou uma competição de dança em todos os países, então, eu decidi participar em Brisbane (*cidade australiana). Me lembro de dançar “Thriller” enquanto assistia ao clipe quando tinha apenas 2 anos de idade! A minha mãe tinha uma fita e, quando assisti, simplesmente enlouqueci! Eu costumava correr assustado para a cozinha toda vez que o lobisomem aparecia na tela. Quando eu fiz 3 anos, já tinha aprendido a coreografia inteira da música.
Eu acabei ganhando a competição de dança. Fomos ver um show do Michael em Brisbane e fui apresentado a ele no “meet and greet”. Me lembro de estar usando uma roupa personalizada de “Bad” – peguei o cinto da minha mãe e dei umas cinco voltas ao meu redor. Michael ficou impressionado e me perguntou se eu dançava. Eu respondi a ele que sim e então, ele me disse:

'Você gostaria de dançar comigo no show de amanhã?'.

Eu não conseguia acreditar. Ele se referia ao grande show da noite seguinte, em Brisbane. Sua ideia era de que eu apareceria no palco para dançar Bad, a última música do show. Ele tinha trazido algumas crianças órfãs, por isso, achou que seria legal que eu também aparecesse no final da apresentação de Bad. No final da música, estávamos todos no palco, Stevie Wonder também estava lá, Michael veio até a mim e disse:

'Vamos lá!'.

Levei um tempo para entender que aquilo significava algo como “Dê o seu show!”. Então, corri para a frente do palco e joguei o meu chapéu pro público, que, imediatamente, começou a delirar! Quando me virei, Michael já estava dizendo adeus para a multidão, as outras crianças já haviam ido embora e Stevie Wonder estava sendo dirigido aos bastidores.
Quando percebi que Michael estava me chamando, saí correndo. Depois, minha mãe e eu passamos duas horas no hotel com Michael e nos tornamos seus amigos. Ele nos mostrou seus novos clipes para o filme Moonwalker e nós conversamos muito. Nós realmente não pudemos manter contato após isso, mas eu entrei numa companhia de dança – literalmente, no dia seguinte ao show de Michael -, e, dois anos depois, eu fui aos Estados Unidos para conhecer a Disneylândia.
Entrei em contato com Michael através de pessoas de sua equipe, e ele se lembrou de mim! Eu e minha família fomos ao estúdio Record One, onde seu próximo álbum, Dangerous, estava sendo mixado. Mostrei a ele alguns dos meus vídeos de dança e ele me perguntou:

'Você e a sua família gostariam de ir à Neverland essa noite?'.

Claro que todos nós fomos de acordo e acabamos ficando no rancho por duas semanas.
Nossa amizade floresceu. Durante aqueles 14 dias, ele me levava ao seu estúdio de dança, colocava alguma música e nós dançávamos por horas! Nós costumávamos sentar lá e assistir a filmes como "As Tartarugas Ninjas". Uma vez, saímos de Neverland no carro de Michael, escutando música no último volume!
Ele ainda me ensinou a fazer o moonwalk. Nós estávamos em seu estúdio de dança, e Michael me mostrou passo por passo. Eu não conseguia dormir a noite toda… A emoção de deslizar para trás ao lado do cara que fez tornar esse passo famoso era indescritível!
Anos mais tarde, eu e minha mãe nos mudamos para os Estados Unidos para que eu conseguisse realizar o meu sonho de trabalhar com a dança, e Michael nos ajudou muito! Ele me deu a oportunidade de começar bem me colocando num de seus clipes mais famosos, "Black Or White." O papel que ele assumiu comigo era de um verdadeiro mentor.
Quando eu tinha 7 anos, ele me disse que eu seria um diretor de cinema, e realmente foi isso que me tornei. Michael criou uma sede de conhecimento em mim. Certa vez, um mini estúdio de gravação apareceu na minha porta, mas o mais legal foi que Michael me impediu de me tornar uma criança mimada. Ele dizia:

"Isto é para você, mas quero ver você fazer algo com isso. Não pense que é um dado adquirido, senão levo de volta."

A última vez que o vi foi em julho de 2008. Eu estava em Las Vegas, trabalhando num programa e ele estava morando lá. Eu, minha esposa, Michael e seus três filhos fizemos um churrasco. Foi a coisa mais normal do mundo. Eu e minha esposa fomos à Whole Foods (* supermercado da cidade) e compramos coisas para cozinhar. Mas quando chegamos lá, ele já tinha improvisado tudo. Eu disse: “Cara, por que você trouxe tanta comida? Nós já temos o suficiente aqui”. Me lembro de ter cozinhado no lado de fora da casa, enquanto Michael estava sentado, embaixo de um guarda-chuva.
Tivemos grandes momentos, ele era uma pessoa tão carinhosa! Acima de tudo, sentirei falta dessas conversas pelo telefone. Eu ainda tenho o telefone que usávamos para conversar. Simplesmente não suporto a ideia de apagar aquelas mensagens…
Michael Jackson mudou o mundo – e, pessoalmente, a minha vida – para sempre. Ele é a razão pela qual eu danço, a razão pela qual eu faço música, e uma das principais razões para eu acreditar na bondade pura da espécie humana. Ele foi meu amigo por mais de 20 anos. Sua música, sua dança, suas palavras de inspiração e encorajamento e seu amor incondicional vão viver dentro de mim eternamente. Vou sentir muita saudade dele, mas sei que agora ele está em paz e encantando os céus com belas músicas e um moonwalk."

INFORMAÇÕES DO LIVRO "VISUAL DOCUMENTARY" - POR ADRIAN GRANT

Na primavera de 1990, Wade Robson, um garoto australiano de sete anos, voa da Austrália para os EUA, JUNTAMENTE COM SEUS PAIS, para estudar canto e dança com Michael Jackson.
Wade conheceu Michael aos 5 anos, quando ele venceu uma competição de dança.
A mãe de Wade - Joy - diz que seu filho aprendeu a dançar assistindo aos vídeos de Michael e que o considera o MODELO PERFEITO PARA SEU FILHO.

O vídeo abaixo é de 1993, quando Wade e sua mãe Joy defenderam Michael, dizendo que ele NUNCA fez nada de inapropriado.

125 comentários:

  1. Adorei o post.

    Como algumas pessoas são tão passíveis de corrupção né amigas!!!
    Eu realmente não entendo como um ser humano com uma experiência tão fantástica proporcionado por um outro ser humano tão iluminado, especial e humilde, consegue contar uma mentira tão suja e sórdida, tendo tempos atrás contado uma situação tão maravilhosa. É nojento e repugnante.

    Só prova que não tem um pingo de caráter um lixo desses.
    Eu fico muito revoltada. Nessas horas vemos como as pessoas sinceras podem ser contadas nos dedos. E olha que Michael conviveu com muitas pessoas. Mas uma minoria, minoria mesmo, mereceu estar perto dele.

    É lamentável. Eu só sinto desprezo e nojo por um canalha desses.
    Lixo, canalha, covarde e hipócrita são só adjetivos para esse verme.

    Aiii amigas... essa AEG está jogando muito sujo. Quando li aquela reportagem que diziam que iam mostrar coisas feias de Michael, sabia que era apelação total. Aqui a moral não vale nada...
    E a AEG está matando cachorro a grito para não pagar essa indenização.
    Vale tudo por dinheiro na cabeça desses abutres. Se Michael tivesse morrido de fato, seu acreditasse nisso, diria que ele está revirando no túmulo por tanta maldade que fazem contra ele.
    Se bem que ele é um anjo tão iluminado e tão superior que estaria em paz.

    Esses vermes é que vão pagar algum dia na vida deles. Porque acredito fielmente que da justiça divina ninguém escapa.

    Deus vê tudo!!!

    Dou um 10 nesse Thomas M. sempre provou seu caráter, de um homem íntegro e digno.
    Sempre falou pelas verdades. Esse homem é realmente um exemplo a ser seguido de ser humano.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Amigas saiu esse resumo do que foi falado hoje sobre o julgamento.

    Aqui fala de ausência do Michael nos ensaios e de sua "magreza", que automaticamente eles querem remeter a doença. Como se Michael algum dia tivesse sido gordo!
    Aiai...

    Digo isso baseado em outros depoimentos de outras pessoas bem próximas a Michael que diz que ele estava ótimo, em plena forma. É uma contradição atrás de contradição...
    Não há nada de bom, nada benéfico a Michael nesse julgamento. Pelo menos até agora.

    Veremos o que vem pela frente né... quem sabe algo bom venha. Estão saindo tantas coisas ruins...

    http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/ausencias-e-magreza-de-michael-jackson-preocupavam-staff,842ccd5db848e310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigas!!!

    Pelo visto estou sozinha aqui! hehehe...
    Ainda bem que meu maridão lindo está aqui agarradinho comigo, me aquecendo nessa noite fria.

    Desejo uma quinta feira maravilhosa e abençoada a todas.
    E aproveito para deixar os mimos da noite.


    Amor da minha vida <3

    http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-snc6/p480x480/261329_494257753975074_1144389100_n.jpg


    Meu lindãoooooo

    http://1.bp.blogspot.com/-1YFhjCbJTeI/UQ0fF5IqlNI/AAAAAAAAJzs/4OV4FiXDg3c/s1600/michael-visits-warsaw-poland(111)-m-3.jpg


    Amor lindo e gostosão;

    http://i530.photobucket.com/albums/dd343/itsmezinara/Michael%20Jackson%20in%20Poland/z6759620X.jpg


    Sexy e sedutor.... amor, sou todinha sua!!!

    http://www.bahianoticias.com.br/fotos/holofote_noticias/29773/IMAGEM_NOTICIA_5.jpg


    Tão lindooo.. tão único... tão maravilhoso!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16400000/Sexy-michael-jackson-16498381-522-888.jpg


    Deixo esses lindos sorrisos que irradia nossas vidas, todos os dias! :D

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16400000/Sexy-michael-jackson-16498381-522-888.jpg


    http://michaeljoejacksonvivo.files.wordpress.com/2011/11/050427_michael_jackson_bcol-grid-4x2.jpg


    Tenham uma linda noite amigas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas, tem nesse album várias fotos bacanas e lindas do fofo, é só ir passando em cima das fotos nas setinhas.

      São lindas amigas, acima postei apenas uma do album porque já está tarde, e eu já estou indo dormir.
      Mas deixo o link. Vale a pena acessar esse album.

      http://s530.photobucket.com/user/itsmezinara/media/Michael%20Jackson%20in%20Poland/z6759619X.jpg.html


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É Fê...por dinheiro, quem não tem caráter, até mata!!
      ...contradizer o que diz não quer dizer nada pra esse tipo de gente que se corrompe por dinheiro. Está aí a prova.

      É lamentável amiga, desprezível, nojento...
      Mas essa é a dura realidade que habita em muitos.

      Michael infelizmente, teve que passar por tudo isso para o mundo despertar, mas nem assim despertou, está perdendo uma chance divina..

      A AEG vai fazer muita sujeira, muita mesmo. Mas, tenho fé que o tiro vai sair pela culatra. Vamos torcer e aguardar. ;)
      A justiça de Deus é infalível. Essa sim é confiável.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê esse depoimento em que foi dito que o fofo estava mal, magro e tal...
      Sabe o que penso, amiga? Que Michael é um Gênio, apenas penso isso..rsrs..

      Vc, assim como eu e as meninas e muitos outros fãs mais atentos, vimos como estava Michael nos ensaios TII.

      Magro ele estava, mas sempre foi magro.

      Michael disse, que as pessoas não queriam que ele mudasse, que não conseguiam aceitar as mudanças da aparência de uma fase para outra, criança, adolescente e adulto.
      Todos sabemos, porque acontece com todos nós seres humanos, vamos mudando nossa aparência. Mas, somente Michael não pode mudar porque não conseguem vê-lo como humano, talvez seja isso. :D

      Todas as pessoas de uma faixa etária para outra, mesmo que mantenha o mesmo peso, a aparência muda.
      Com o passar dos anos, a perda muscular se acentua dando uma impressão de que a pessoa está mais magra, mesmo que mantenha o mesmo peso de quando mais jovem. Mas, somente para Michael essa mudança não é aceitável por pessoas ignorantes...tsc tsc tsc...

      Amiga, Mesereau é um anjo que Deus enviou para proteger nosso anjo Michael.
      This is it!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. IDEM amiga!!!

      Onde assino?
      É exatamente isso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Bom dia Fê!
    Bom dia meninas!

    Ontem não pude entrar, porque o fofo estava me esperando em outro lugar..rsrs...olhem só a carinha do fofo pra mim..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/260015_10201152970010008_281116149_n.jpg

    e vejam como está hoje!!:)

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/923423_596731193684126_487793811_n.jpg

    Bem, então é isso!! ;)

    rsrsrs...

    (se eu falar que minha net me ferrou ontem novamente ninguém vai acreditar mesmo..rsrsr..)

    Um ótimo dia meninas!

    Embora tenhamos que ver tantos absurdos que criam sobre o fofo, temos que nos permanecer fortes para combater todo lixo.

    Todos unidos chegaremos lá!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra amiga de Deus, olha o horário de nosso comentário! E o conteúdo é basicamente com a mesma ideia,,,combater!!
      Bjs aqui é realmente o lugar!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Oi Márcia!! É a sintonia, amiga!! :)

      Aqui é o lugar!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Sintonia pura amigas!!!

      Bjãoo (Aqui é o lugar ++++1)
      LOVE

      Excluir
  5. Meninas, é lapada, estamos ou não estamos fortes?

    Nada com Michael Jackson foi fácil ou claro! Já pararam para se perguntar porque?
    Ele só mostrou humanidade e só leva essas respostas de amigos, ex amores, parentes e etc, mas já nos perguntamos porque?

    Porque só alguns como T.M , nós e outras fãs que acreditam piamente nele estão o apoiando?

    Eu sei que é porque essa era sua missão ,atravessar essa gaiola das loucas que é nosso planeta e mostrar como precisamos evoluir!
    Por muito menos outros teriam matado, explodido e virado terrorista , mas ele só respondia com a musica e com a arte.
    Tenho pena dos que ainda estão no escuro.
    Michael não volta mas, Michael Jackson o menino estrela se foi, mas a sua força continua em mim em nós.
    Uma ferramenta é combater! Como T.M fez nessa matéria é muito ? É o que temos!
    Bjs aqui é o lugar

    Fê , muito legal o álbum. Michael é isso , beleza, humildade, talento!

    O que faço é combater e meu combate chega a ser agressivo, então não falem sobre Michael Jackson perto de mim! NÃO FALEM MENTIRAS SOBRE O HOMEM LUZ, POIS NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TERMINAR!!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do álbum amiga.
      A maioria das fotos são de Michael na Polônia. São lindas né!!!
      Mostram isso mesmo amiga, beleza, humildade e talento!
      Michael é divino!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Dizem que o dinheiro corrompe as pessoas..
    E porque Michael não se corrompeu???

    O dinheiro evidencia o que a pessoa realmente é. Se é bom ou se não vale nada vem a tona com o poder.

    O dinheiro dá poder não caráter, esse está na essência de cada ser.

    "Dê poder a um homem e verás quem ele é."

    O mundo todo pode ver a grandiosidade de Michael e o que ele proporcionou através de seu caráter, dom e dinheiro, como também pode ver a pequenice dos que se aproveitam do seu nome por dinheiro.

    Está aí mais um dos tais "amigos" de Michael.

    Esse Wade Robson deveria ser ao menos grato por Michael por fazer sucesso hoje. Creio que se não fosse Michael esse cara não teria chegado onde chegou. Cara ingrato, nojento, ridículo...

    Se existisse punição para os que acusam as pessoas levianamente, não haveria tantas injustiças, não teriam tantos inocentes presos, destruídos e tal...
    É simples criar uma mentira e destruir a vida dos outros, acusar outras pessoas por raiva, ambição...

    Está tudo errado, inclusive na justiça, caso contrário, não veríamos tantos casos de falsas acusações que estragam vidas inteiras.

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o dinheiro corrompe as pessoas que não tem caráter. Pessoas sujas e imundas, pobres de espírito.

      Essas eu tenho pena. Porque suas maldades um dia voltarão contra eles mesmos, aliás já voltam do exato instante da mentira até o fim . Digo isso porque esses seres corrompidos por tão pouco (pois as riquezas dessa terra nada valem na terra do senhor Jesus), perdem a chance de conhecer a verdade, perdem a chance de evolução amigas.

      "Está tudo errado, inclusive na justiça, caso contrário, não veríamos tantos casos de falsas acusações que estragam vidas inteiras." ++1

      Isso é triste e lamentável...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Sim, amiga Márcia, estamos mais fortes que nunca!!
    Antes quando víamos esse tipo de coisas, sentíamos enfraquecidas, destruídas por dentro, hoje estamos realmente mais fortes, muito mais fortes.
    Com certeza amiga, nós o apoiamos e o apoiaremos sempre, porque amamos e respeitamos esse homem, porque acreditamos nele, porque sentimos sua essência, seu amor, suas verdades, sua dignidade...porque somos gratas a Deus e a ele por tantas riquezas proporcionadas ao nosso interior.
    “mas ele só respondia com a musica e com a arte.”
    ...e com amor!

    É amiga, nosso Michael não voltará e nem deve mesmo. Ele nos fez entender que está dentro de cada um de nós, porque somente assim pode ser, de outra forma será impossível. Infelizmente o mundo está desperdiçando e impedindo um momento único, mágico e divino.

    “NÃO FALEM MENTIRAS SOBRE O HOMEM LUZ, POIS NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TERMINAR!!!!”

    THIS IS IT!!!

    Enquanto eles tentam apagar a luz que irradia de Michael, nós nos banhamos nela, e assim vamos crescendo interiormente, evoluindo, chegando lá!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, meninas,e as coisas continuam rolando...hoje, mais uma vez,a primeira coisa que li quando entrei na net foi que o tal verme decidiu processar o Michael pelos abusos que diz ter sofrido, não sabia que mortos podem ser processados, enfim,acho que aquela imagem da cobre com vários cifrões que a Maíra colocou no post ilustra muito bem toda essa situação que permeia a vida do Michael:sempre rodeado de víboras gananciosas e inescrupulosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Alana, a mídia fica toda ouriçada com esses lixos, né amiga?.
      Só se vê lixos sendo divulgado de Michael, porque não fazem o mesmo com as verdades sobre ele? Porque infelizmente, a maioria gosta mesmo é do lixo, gosta de ver o mal dos outros....Se as pessoas se conscientizassem disso, esses lixos perderiam a força.

      Realmente amiga, são víboras salivando suas peçonhas usando o nome do fofo com objetivos de muitooooosssss cifrões.

      Enquanto Michael dá saltos inalcançáveis que só ele é capaz de dar, atingindo os céus com os dedos, as cobras rastejam, procurando a escuridão.


      https://lh5.googleusercontent.com/-K1fJkA_XWXg/UYvW6JxtlcI/AAAAAAAALQA/1aTuSFAhd4I/w512-h384-no/16.jpg

      Voa meu Rei!!
      Os grandiosos voam, se elevam sobre os que nasceram para rastejar.
      ...como a águia e a cobra.

      Você nasceu para brilhar Michael!!

      Quanto mais tentam apagar o seu brilho, mais você brilha!!

      "As crianças olhavam para Michael e viam um ser humano. Os adultos olham para Michael e veem uma máquina de dinheiro. É por isso que Michael gostava das crianças, porque elas o viam como um ser humano." Phill Collins

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Olá amigas!!!
    Pois é... apesar das matérias sujas e podres que a mídia faz questão de frisar, hoje é um novo dia.E apesar dos baques e da falta de caráter e princípios de muita gente, temos que seguir em frente e continuar lutando. Mesmo sendo tão difícil.

    Esse julgamento ainda não acabou, e a AEG já mostrou seu caráter, então mesmo não vendo nada bom para Michael nesse julgamento, a família está ao lado de Michael. Mesmo com algumas coisas precipitadas, como o fato de querer dizer que Michael estava muito doente, vulnerável e controlado, a arma que eles "tem" para vencer a causa. E acusar a AEG de negligência.

    Sinceramente... queria muitoooooo que a AEG perdesse esse processo. Como eu queria!!! Assim o tiro sairia pela culatra.

    Veremos o que nos aguarda né!!
    Ainda não acabou.

    "Já estamos a postos Michael. Seu exército do amor sempre estará ao seu lado. Do lado da verdade, porque sabemos que você é um homem maravilhoso e íntegro. E esse veneno todo voltará para a cobra que a soltou. Quantas mentiras por dinheiro!! Você é um gênio amor, quando percebeu tudo isso e em troca ofereceu sua ausência.

    Espero que você esteja bem e feliz, com sua liberdade. Você é um anjo que Deus nos mandou, para nos mostrar como esse mundo está perdido. Mas você é abençoado. Lutaremos sempre por suas verdades."


    http://2.bp.blogspot.com/_sPhW1EioAiM/TCU1iJyOBdI/AAAAAAAAAKg/ObD4-bXASSU/s1600/michael-jackson.jpg


    http://lh4.ggpht.com/_Fi-ZZqoucgk/TALdVZYsj9I/AAAAAAAADlY/2KwTE2Jzn78/s400/foto01.jpg


    "Nós te amamos e sempre amaremos. Porque você já faz parte das nossas vidas."


    http://lh4.ggpht.com/_Fi-ZZqoucgk/TALdVZYsj9I/AAAAAAAADlY/2KwTE2Jzn78/s400/foto01.jpg


    http://mjbad-era.com/wp-content/uploads/2012/08/Michael-Bad-era-michael-jackson-28018000-500-443.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/26600000/Michael-in-bad-era-michael-jackson-26617380-500-436.jpg


    http://userserve-ak.last.fm/serve/500/45490175/Michael%20Jackson%20OgAAAEfXMCjBqp8oBtyBQyckyc4jkP.jpg


    Tenham um ótimo dia amigas.
    Estamos fortes sim amigas!!! Antes não passaríamos por isso sem nos abater, e hoje passamos por isso com a convicção de que estão jogando sujo, mas que não ganharão nada com isso, muito pelo contrário, estão deixando a oportunidade de evoluírem para trás. Mas terão que pagar algum dia, porque da justiça divina ninguém escapa. Tenho fé amigas, ainda não acabou. Muita coisa pode acontecer.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Fê! ;)

      Obrigada por esses mimos tão maravilhosos!!

      As maravilhas e verdades de Michael soterram todo o lixo que insistem em criar, sabemos disso, só falta que o mundo todo saiba disso também e unidos vamos chegando lá! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Olhem só essa notícia de Prince;

    http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2013/05/filho-de-michael-jackson-luta-jiu-jitsu-com-familia-gracie-otimo-aluno.html

    Achei muito bacana. Prince como sempre um menino bem discreto e aplicado. Michael deve se orgulhar muito dele.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa notícia, FÊ, se não me engano, os Gracie é uma família de brasileiros onde todos são especialistas na arte do jiu-jitsu,que bom ele ter contato com pessoas da nossa terra,rrss

    ResponderExcluir
  12. Fê, que notícia dez!!
    Puxou ao pai. ;)

    Com certeza, Michael deve ser muito orgulhoso por seus filhos e vice-versa.

    Michael está mostrando ao mundo que para ter filhos educados e talentosos não é necessário espancar como seu pai fez e sim educar com amor.

    Por isso fico P da vida quando falam que Michael se tornou o que é graças a seu pai...tsc tsc tsc...Dão o mérito do sucesso e do caráter de Michael ao pai que o espancou.
    Joe fez apenas partes por seus filhos, ensinando os caminhos para entrar nas gravadoras e tudo isso com interesses próprios, é claro.
    Mas,compreendo que a ignorância que ele teve com seus filhos, e não o estou julgando por isso.Já foi, já fez..
    Mas, Michael se tornou o que é graças a sua própria luz. This is it!

    Porque os outros não brilham?? Tb apanharam, não é??
    Está ai. :)
    Nada tem a ver uma coisa com outra.

    Michael é o que é graças a Deus e a ele mesmo.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  13. A amiga Ana deve estar preparando um mimo pro fofo.. o.O

    :D

    Meu ProShow bichou de vez mesmo...tsc tsc tsc..

    Fazer um vídeo e no finalzinho sumir tudo é doseeee!! :O
    E estava ficando tão lindo. :(


    Mas, assim que der vou fazer outro. Não igual, claro. Porque sumiu tudo e não tem como recuperar nada. Mas, vou fazer outro tão lindo quanto, porque o fofo merece, e nós tb!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  14. Olá amigas, aproveitando o fio da meada, eu também fiz um vídeo lindo, pelo proshow.
    É um vídeo de despertar. Acho que por menor que seja nossa contribuição pela verdade, ela deve existir!

    Então... Segue o link do meu vídeo. :) Espero que gostem.
    Feito sempre com muito amor e carinho.


    http://www.youtube.com/watch?v=3iM9_pMiNoQ&fmt=22


    Tenham um excelente fim de tarde! :)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sua iniciativa,Fê,obrigada por defender a honra e a memoria do Michael, são de fãs assim que ele precisa,dá para perceber que foi feito com muito amor e carinho,bjs

      Excluir
    2. Obrigada amiga Alana!
      Fico tão feliz que você tenha gostado. :)

      Sabe amiga,nós fãs ficamos muito sentidas com tudo isto. Apesar de sabermos que temos pouca influência se comparado com a mídia, procuramos fazer nossa parte da melhor maneira né! :)

      Obrigada mesmo amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Oi Fê, muito linda essa iniciativa, deixei um comentário no canal

      Parabéns

      Love

      Excluir
    4. Oi Ana!
      Boa noite, amiga! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. Obrigada amiga Ana!!
      Fico muito feliz que gostaram do vídeo.
      Está na hora de despertar meninas, deixar isso acontecer novamente sem fazermos nada, não dá!

      Mesmo que não tenha grandes efeitos, lutamos como podemos! Se todos fizessem suas partes, como nós fazemos, Michael seria reconhecido por suas verdades, e não por essas notícias de tablóide ridículas que insistem em divulgar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Fê, Parabéns pelo vídeo!!
    Muito lindo, profundo e verdadeiro!!

    Se todos os fãs fizessem uma parte por Michael, o mundo inteiro já o conheceria e o respeitaria como ele merece.
    Parabéns mais uma vez, amiga.

    Cada um fazendo uma parte com amor e dedicação por Michael, por menor que possa parecer chegaremos lá com certeza!!
    Amiga, nada é pequeno quando é feito com amor. Se os fãs se unirem cada vez mais, mostraremos que somos muito mais fortes que toda essa cambada que insiste em denegrir Michael.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração amiga.
      Fiz isso, foi um desabafo, como um despertar para que quem tiver interesse e puder o vídeo perceba o que está evidente.
      Fazemos o que podemos, e não é pelo sentimento de obrigação ou de dever. Simplesmente somos tocados em tal profundidade, fazemos por puro prazer, e tudo provocado por um sentimento que move o mundo : o amor!!!

      Fico muito feliz que gostaram dos vídeos.
      Está lá... para quem quiser ver. Fazemos nossas partes, e como você disse amiga, se todos fizessem suas partes como nós fazemos, Michael seria reconhecido pelo que ele é realmente, por suas verdades.

      Obrigada mesmo amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. "puder ver* o vídeo... "

      Excluir
  16. Oi meninas!

    Eu nem tive tempo de mexer no meu vídeo, ontem eu perdi o que fiz, ai refiz, tentei salvar no meu pc mais me esqueci como se faz, preciso procurar em um tutorial e marcar, não queria coloca-lo direto no youtube pois se trata de uma pequena homenagem para o dia das mães, mais vou acabar postando direto

    Sobre esse crápula do Wade eu prefiro não falar mais nada, se for verdade mesmo essa noticia ele nem merece ter seu nome pronunciado, e se não for e vierem desmentir depois, ai penso que não ira adiantar nada, pois o estrago já foi feito

    Esse julgamento não esta sendo televisionado, mais se for verdade o que sai sobre os depoimentos, eles não deixam de contar suas piadinhas e descontrair com suas seções de rizadas, que eu acho uma tremenda falta de respeito a D.Kathe e ao falecido, isso se no caso esse julgamento for mesmo serio, mais pelo que vejo esta me parecendo outra palhaçada

    Não sei se vcs estão acompanhando, tem um twitter que da alguns detalhes, e outro que da outros detalhes, mais o único que sei que sai um resumo é este

    http://news.yahoo.com/dancer-says-she-gave-warnings-jackson-health-202515122.html;_ylt=Anmv7Ctg7CP2yxq6KjM9tPFxFb8C;_ylu=X3oDMTQydXNlczZuBG1pdANKdW1ib3Ryb24gRW50ZXJ0YWlubWVudFNGBHBrZwNmNjI2NzRiMC00NjczLTNmY2EtOTBiOC0yNmMxNzUzMDExYTAEcG9zAzEEc2VjA21lZ2F0cm9uBHZlcgNmNTY1MTEyMS1iODFkLTExZTItYjdiOC1jYTEzNzRhNzAxNGY-;_ylg=X3oDMTFyNDU2bG1rBGludGwDdXMEbGFuZwNlbi11cwRwc3RhaWQDBHBzdGNhdANlbnRlcnRhaW5tZW50BHB0A3NlY3Rpb25z;_ylv=3


    http://news.yahoo.com/makeup-artist-describes-jacksons-artistry-pain-190758047.html;_ylt=AnX9cp3sGyr_CMfB91CsjCpxFb8C;_ylu=X3oDMTQyNmM4cmY2BG1pdANKdW1ib3Ryb24gRW50ZXJ0YWlubWVudFNGBHBrZwNkMDMzNzc1Yi00MWY1LTNhMjgtODYyMC0zZTU4Y2UyYmRiNTQEcG9zAzIEc2VjA21lZ2F0cm9uBHZlcgNmN2Y5MzgzMS1iOGRiLTExZTItOWI3Zi04N2E3MGI5ZjIxNWE-;_ylg=X3oDMTFyNDU2bG1rBGludGwDdXMEbGFuZwNlbi11cwRwc3RhaWQDBHBzdGNhdANlbnRlcnRhaW5tZW50BHB0A3NlY3Rpb25z;_ylv=3

    Falam em fotos mostradas mais não mostram as fotos, só vi uma de Karen Faye e Michael

    https://pbs.twimg.com/media/BJ2K3SvCMAAH23U.jpg


    Essa de Michael com Sankey

    https://pbs.twimg.com/media/BJxKq3mCcAEJFbL.jpg

    E essa que Michael esta muito magro

    http://medias.lepost.fr/ill/2010/04/16/h-20-2035649-1271419511.jpg

    A foto que eu queria ver era a da autópsia, mais ninguém mostrou, essas outras eu já conhecia a muito tempo, não é novidade

    Love



    ResponderExcluir
  17. Amigas uma coisa estranha que notei, pode ser que tenha me passado batido algo não sei, mas não saiu nada de hoje. Inclusive esse resumo que a amiga Ana compartilhou conosco acima.

    As notícias todas, de resumos etc... são de ontem.
    Não achei nenhuma de hoje.
    Alguém sabe se teve audiência hoje??

    Muito estranho. Sobre o conteúdo de resumos, só achei de ontem também, dia 08/05/13.


    http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2013/05/08/dancarina-diz-em-julgamento-que-alertou-sobre-estado-de-saude-de-michael-jackson.htm


    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/ausencias-e-magreza-de-michael-jackson-preocupavam-produtora


    http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/ausencias-e-magreza-de-michael-jackson-preocupavam-staff,842ccd5db848e310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html


    * Todos esses resumos são de ontem, e dizem basicamente as mesmas coisas que o resumo de nossa amiga Ana postou.

    Muito estranho. Vou continuar procurando, vendo se acho algo de hoje realmente.
    Se alguém souber de algo, por favor me diga... porque eu realmente não estou entendendo. Acho que não teve audiência hoje.

    Está sendo muito chato acompanhar pela mídia...
    Mas se é o que temos...e está valendo né.
    :/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Olhando o twitter, vi que teve julgamento hoje e me parece que quem testemunhou foi a Karen Faye. Que nossa amiga Ana postou a foto acima.

    E achei esse link de hoje realmente.


    http://bigstory.ap.org/article/makeup-artist-describes-jacksons-artistry-pain


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um bom resumo de hoje.

      Pena que o que dizem e retratam é um Michael doente, paranoico , uma pessoa dependente de medicamentos e viciado, e precisando de ajuda.

      Não sei o que é pior.

      Chega a ser curioso o fato de assistirmos This is it e vermos ele dançando tão bem, já que estava a beira da morte, quase e praticamente um doente terminal.

      Muito estranho. Não bate, mas eu prefiro ler isso, do que ler os absurdos e a apelação que a AEG está fazendo para ver se ganha esse processo.

      É demais viu... ainda mais o finalzinho desse resumo:

      "Os jurados e espectadores riram vezes como um desfile de fotos e vídeos filmados durante as performances de Jackson foram tocados.

      "Eu estava de Pittsburgh, Pensilvânia. Eu estava muito normal", ela disse aos jurados. "Eu me vi trabalhando com essa pessoa mágica." "

      Esse julgamento está parecendo mesmo um circo. As vezes de horrores, a vezes de palhaçada mesmo. Os jurados riram com um desfile de fotos e vídeos?? Eu achei que era algo sério...mas pelo visto.. o respeito é 0.

      Chega a ser engraçado de tão surreal, essa pequena descontração em um julgamento que envolve tantas questões de dinheiro, onde vemos l lado podre jogando sujo e trazendo a tona falsas notícias, suborno, falta de caráter e questões que nada tem a ver com esse julgamento, mas fazem para depreciar Michael.

      Vale tudo por dinheiro... na cabeça desses pobres de espírito. tsc tsc tsc...Lamentável.

      Essa é minha atual percepção. Mas tenho consciência de veremos muito mais coisas ainda nesse julgamento. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. "consciência de que * veremos..."

      Excluir
  19. Ana amiga, essa última foto me quebra em mil pedaços cada vez que a vejo. Embora ela evidencie a beleza nua e crua de Michael, ela reflete também o mundo em que vivemos.

    A primeira vez que vi essa foto chorei e refleti o dia inteiro e a partir desse dia, me conscientizei mais ainda de que Michael não veio a esse mundo em vão e foi a partir desse dia que comecei a pensar comigo mesma que essa "morte" de Michael teve propósitos certos, dele ou divino. (ou de ambos)Essa "morte" foi muito bem planejada por Michael ou por Deus, para o despertar do mundo.

    Eu vejo essa foto como uma reflexão para o mundo, para uma transformação interior em cada ser humano. (aquela da “autópsia” também)

    Essa foto mostra tantas coisas...
    Ao mesmo tempo em que mostra a beleza de Michael, mostra a feiura do mundo e seu força sobrenatural diante a podridão de um mundo enlouquecido, escuro e frio.

    Ela é um espelho que contrasta Michael ao mundo...

    Evidencia e contrasta a nobreza interior de Michael com a pobreza de espírito de uma grande parte da humanidade.

    A foto machuca, transforma, acrescenta luz em nosso interior.
    Essa foto é para ser refletida e não criticada como vemos em alguns sites ou mesmo por alguns fãs.

    É uma foto dolorosa de se ver porque vejo a maldade do mundo estampada nela, mas a força e o sorriso do fofo me fortalece e me faz seguir com a minha parte, me faz querer chegar lá!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. ...ela é um espelho que reflete Michael ao mundo, para que haja uma mudança urgente. Vejo essa foto assim.

    ResponderExcluir
  21. Fê, eu acho que vc se equivocou, o primeiro link que postei foi de ontem, mais o segundo link é de hoje, e fala que foi Karen quem depôs

    Quando eu postei ainda não tinha saído esse resumo que vc postou agora, o qual também postei

    http://bigstory.ap.org/article/makeup-artist-describes-jacksons-artistry-pain

    Se vc ver o horário que foi colocado no twitter pode ver que o resumo saiu agora á pouco, é o mesmo assunto do que postei antes,só que agora mais completo, então é porque teve julgamento hoje

    Eu postei a foto porque saiu hoje no julgamento, e o link que postei acima também é de hoje, os resumos costumam sair no fim do dia

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim amiga... É porque olhei pela data de publicação.
      Mas quando vi as fotos da Karen Faye que você postou, percebi que era de hoje. :)

      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É o mesmo link que eu postei acima.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Julgamento hoje:
    Quis frisar essas partes para vermos o quão sério está sendo esse julgamento (ironia).

    Uma observação que achei importante;

    "Comportamento descontraído de Faye no stand está em nítido contraste com o testemunho de ontem, dançarino Alif Sankey. Ela era duro, nervoso."

    A marca dos sapatos do Michael é debatida?? O.O

    "Muitas fotos são mostradas, incluindo uma imagem de fumaça de Jackson pé na ponta dos pés. Debate segue sobre o que marca são os sapatos."

    "Uma das imagens é um tiro Annie Leibovitz para a revista Vanity Fair. "Quem é Annie Leibovitz?" Pede Panish. "Sério?" Faye responde. Há risos."

    ""Eu não gostei na época, mas agora que eu olhar para ele, eu olho muito bom." _ Diz Faye de trabalho de maquiagem de Jackson. Muitos risos."

    "O júri é mostrada uma foto de Jackson fazendo maquiagem de Faye, escove tocando seu rosto. Panish pergunta como Jackson fez."

    "Apesar das lágrimas, há um monte de risadas na sala do tribunal esta manhã. Faye e Panish ambos estão contando piadas, às vezes."

    ...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Amigas, eu acompanhei o twitter e li que foi falado até que o sapato do fofo estava furado!! :O
    Isso só pode ser piada.

    Vou ver se eu encontro.
    pera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acompanhei e vi isso do sapato, também falaram que Michael estava demorando no banheiro, isso esta sendo outra palhaçada como no do Murray, só lamento por não termos as imagens, mais estão nas piadinhas

      Vou dormir meninas, não estou me sentindo muito bem hoje, não sei não, mais acho que a Fê não vai gostar nada nada rsrsrs

      Boa noite meninas

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk...
      Como assim amiga?? O.O

      Não entendi sua colocação... não gostar de que?? kkkkkkkk...
      De você dormir cedo?? Imagina amiga... pode ficar tranquila, meu maridão está aqui coladinho em mim, me esquentando! hehehe...

      Durma tranquila amiga... Estamos no maior love!
      Amo demais meu maridão lindão!!!
      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Se você falou se referindo ao que estão falando do fofo... bem... gostar ninguém gosta né!!! o.O

      Está na cara que é piada... kkkkkkk...
      Sinceramente... depois disso tudo que li... não tem como levar a sério. Sapatos furados e demoras no banheiro, queria perguntar só o que tem disso ser relevante nesse julgamento??
      A demora no banheiro... pode ser por vários motivos...
      E os sapatos furados são informações inúteis e ridículas! Pelo amor né! kkkkkkkkkkkkk...

      Conheço meu maridão... Ele está tinindo! hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga Ana, desejo melhoras amiga.
      Uma boa noite de sono ajuda bastante. :)
      Boa noite.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Ah foi no de ontem que saiu a tal asneira.
    Já estou misturando as bolas...rsrs
    O que eles estão depondo está tão sério que a atenção é imensa..rsrs

    "O cantor apareceu em um ensaio com sapatos que tinham buracos nas solas, perdeu ensaios e apareceu muito mais magro do que no início de sua carreira, Sankey testemunhou."

    cada coisa...tsc tsc tsc..

    Boa noite amigas.
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Boa noite amigas!!!
    Que todas tenham uma noite linda e principalmente uma sexta feira maravilhosa e abençoada a todas. :)

    Mimos da noite;

    http://colunasocialnannonascimento.files.wordpress.com/2009/06/michael-jackson-dancando-com-seu-grupo.jpg


    http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/547256/gd/1285110095/Danca-da-Vida-Dancing-The-Dream.jpg


    http://api.ning.com/files/LxcGCWgzedzXCQiNtHpQFvRNAHliRZn7r6UBZgnQVIOHgWT0CUQ95-8josF2uy6XqH55Wlc0M2ROsFbERSbDUyj9ZwV80qFb/michaeldanca600.jpg


    http://static.blogo.it/fofocandoblog/fotos-recentes-dos-ensaios-do-novo-show-de-michael-jackson/0629_mj_rehearsal_0000_Layer_4_full.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-flCcsjQBNEE/UP6zxah2CPI/AAAAAAAAQrU/LRzoElMnKyQ/s640/michael-jackson-dance.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/-NY1KM0FDIvY/T2l2CDdm7yI/AAAAAAAAAhE/lIXXU_NOmcg/s1600/08+Michael-Jackson.jpg


    http://mjbaltic.com/Pictures/MJ_Friends_1999_screen_shots/MJFriends_1999_screen_4.jpg


    http://en.michaeljackson.ro/photo/munichs-olympic-stadium-michael-was-there-to-speak-about-his-red-cross-charity-concert-with-luciano-pavarotti-and-other-famous-music-stars(120)-m-9.jpg


    http://keepmovingbook.files.wordpress.com/2009/12/arts-jackson-this-is-it-584.jpg


    http://www.allmystery.de/dateien/np62480,1294321050,michael-jackson-this-is-it-performance-image.jpg


    http://kalafudra.files.wordpress.com/2012/07/thisisit1.jpg


    http://i.cdn.turner.com/cnn/2009/SHOWBIZ/Movies/10/28/review.thisisit.jackson/t1larg.thisisit.jackson.jpg


    http://imgs.mi9.com/uploads/music/4542/michael-jackson-s-this-is-it-wallpaper_1920x1440_80314.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/12000000/Michael-mjs-this-is-it-12057689-1920-1060.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://cybermanin.eu/Images/Musique/Michael%20Jackson/Michael-Jackson_This-is-it.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  26. e o pior de tudo...

    Dizer que o fofo não comia durante o julgamento porque tinha medo de precisar usar o banheiro acompanhado do policial porque era tímido, foi demais!!
    Será que alguém acreditou no que essa branquela falou?? Será que alguém acreditou que alguém conseguiria ficar vários meses nessa situação???

    ah... isso é foda. (desculpem mas esse é o português exato para esse tipo de lixo)

    Estão chamando todos de tolos, só pode!! E muitos são mesmo, porque acreditam em tudo que dizem.

    Eles estão se revelando, todos eles estão se mostrando quem são. Ou estão fazendo parte do plano. Porque é tudo que está acontecendo nesse tribunal é surreal.

    Como Barbara Kaufmann comentou recentemente em seu blog sobre essa baboseira toda de julgamento... "Michael está em julgamento novamente ou quem estão sendo julgados?"

    Tentam a todo custo passar uma imagem distorcida de Michael e estão revelando a si próprios.
    Eles são paranoicos, malucos, debiloides...

    Michael é um Gênio!

    Vamos aguardar. O mundo ainda se curvará para Michael.
    Há muito por vir.
    Alguém está soltando a corda para que eles mesmo se enforquem.

    This is it!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Boa noite,meninas!
    Meu mimo dessa noite..

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/601788_453343254745667_1413065223_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    bora fofo...
    fomos.. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora fofo...de braços abertos para o que der e vier...de braços abertos para abraçarmos a vida com amor... abram suas asas e voaremos juntos nessa aventura, observando tudo acima de todos...não estamos sozinhas nessa...COM CERTEZA

      L.O.V.E

      Excluir
  28. BOM DIA MENINAS...nada como um novo amanhecer não é?

    Hoje só de MJ instrumental e bálsamo para curar a alma rsrsrs

    Tenham uma excelente sexta- feira

    I love you Michael Mi Morzão!

    http://www.youtube.com/watch?v=BMCWARiu-P4

    http://www.youtube.com/watch?v=1Ue3fVxlQus

    http://www.youtube.com/watch?v=_Q_wfKi24MU

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  29. Bom dia amigas!!!

    Amo essas instrumentais amiga Ana!!!
    Obrigada por compartilhar conosco esses mimos lindos,main the mirror, All In Your Name e Keep Your Head Up são músicas divinas!!!
    Amo cada uma...

    Também vou compartilhar uns mimos, mas tem que seguir o ritual, como eu ouvi essas músicas lindas fiquei inspirada, mas vocês devem olhar os mimos que eu postar, ao som de uma dessas músicas acima que a Ana compartilhou. Se não... perderá o encanto! :D

    Mimos:


    http://4.bp.blogspot.com/-vp-SK6GPC9A/TqsMTZPeEuI/AAAAAAAAABY/BG0-G_NBAok/s1600/mj-31.jpg


    http://img24.imageshack.us/img24/2063/screencapt.jpg


    http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/551457_521985097839245_1372844771_n.jpg


    http://3.bp.blogspot.com/-r9Ch6D-wVHE/T-iO1L9UfpI/AAAAAAAAi_A/ghBWdr3t4J4/s400/Michael+Jackson+x_1a3f0ccd.jpg


    http://mundomj.webs.com/photos/Michael-Jackson--Sorr/michael%20chapplin.jpg


    http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/p480x480/944146_619425854736819_1030660783_n.jpg


    Essa para causar um ciuminho! rsrsrs... o.O

    http://2.bp.blogspot.com/-3kxr1oxeORM/UMj4lL6yFcI/AAAAAAAAHco/9Cto2y5-BA8/s1600/michael+jackson+(9).jpg


    http://userserve-ak.last.fm/serve/500/42460061/Michael+Jackson+1990BMIMichaelJacksonaward1.jpg


    http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash4/p480x480/2520_409834435781504_14603428_n.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/23900000/Muuuuhaaw-michael-jackson-23910308-244-326.jpg


    http://img228.imageshack.us/img228/9403/1243529961665f.jpg


    http://images2.fanpop.com/images/photos/7600000/Bad-Tour-Beat-IT-michael-jackson-7627455-738-685.jpg


    http://mjjgallery.free.fr/bad/tour/beatit/014.jpg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/13400000/Bad-Tour-Beat-It-michael-jackson-13427427-1600-1073.jpg


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os mimos são lindos, e nem tem como não ser né?

      Love

      Excluir
    2. Obrigada amiga.

      É tudo mérito de Michael! hehehe...
      Meu maridão... gatão e gostosão! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Combinação perfeita de mimos, meninas!!
      AMEI os vídeos e as fotinhas!!!
      Obrigada por compartilharem! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  30. Fernanda seu vídeo ficou belo demais, só vi hoje, mas tb deixei meu recadinho lá e coloquei dedinhos verdes em todos os comentários que fizemos!!

    Espero que possamos fazer alguma diferença nesse circo de horrores , não sei fazer vídeos fiz um, faz tanto tempo, mas assim que puder vou tentar outro.

    Tenho vontade de gritar , mas me sinto tão fraca as vezes, é normal porque nunca imaginei que Michael fosse uma dia ser destratado assim, incluindo alguns de seus fãs e duro demais!!
    Fico pensando em Elvis e nas comparações que Pri fazia, será que é essa a intenção dele? Ficar taxado como Elvis ficou na época!! Só que não tínhamos essa maquina de hoje para divulgação tão rápida, mas ele foi massacrado como doente e dependente. SERÁ que é o fechamento do fã pelo seu ídolo, se igualar a ele ??????????
    Não sei, juro que é a coisa mas louca que podia me acontecer nessa vida!
    Mas muitas vezes não vejo tantas referencias de Michael a Elvis , nos vídeos de Pricila ele pareciam bem claros, mas da boca de Michael eu nunca vi tanta reverencias , muito mas a James, Sammy e outros, não sei!!

    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga!!!
      Já vi o comentário, e já respondi. :)
      É amiga... estamos cada uma fazendo nossas partes, da melhor maneira que podemos para Michael manter sua honra.

      E é um prazer fazer as coisas, lutar pelas verdades de Michael e seguir no caminho da luz, porque Michael é um ser tão iluminado e abençoado por Deus que irradia tudo que o ama.
      E assim seguimos... nesse amor inabalável, e na luta a procura pela justiça.
      A esperança deve existir e permanecer em nossos corações.

      Afinal... Michael é um ser especial, e quem iria dizer que aquela criatura linda, vindo de uma família humilde, em um bairro humilde, conseguiria e se tornaria o maior astro do planeta?? São os propósitos de Deus,e tenho certeza nada foi em vão.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê, compartilhei seu vídeo no face e fez muito sucesso! ;)
      Precisamos fazer, divulgar...unir forças e assim chegaremos lá!
      Vamos conseguir vencer os vermes!

      Márcia, às vezes, dá uma revolta danada ter que ver tudo isso. Mas, temos que nos manter fortes. E estamos cada muito mais fortes que antes, isso é fato.
      Michael precisa da união e empenho de seus fãs. E nós precisamos dele. Somos UM!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  31. Boa tarde, meninas, saudades de vcs.Márcia, também acho que o Michael não era um grande admirador do Elvis,na sua lista sempre estavam presentes os artistas negros da época da Motown,como o Sammy,Diana Ross,James Brown,entre outros...mudando de assunto, a situação que nós, os fãs nos encontramos, é realmente bem confusa, não sabemos ao certo o que houve com ele,aonde quer chegar com tudo isso,se as coisas, ao invés de melhorar pro lado dele, estão é piorando, pois mais acusações estão surgindo,parece que todos estão contra ele, andei dando uma olhada no twitter da família, parece que estão alheios ao que está acontecendo,enfim,tudo é muito confuso,isso que é aventura...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Alana concordo, é tudo mt louco!! Não sei o que pensar, horas acredito que é um plano, horas imagino que desde sempre foi armado, mas não por Michael e sim pelos que estavam junto a ele!

      Me pego pensando, o que falei sobre o comparativo que Pri fez nos videos é bem legal, quando assistimos vemos muitas semelhanças, é a unica coisa que pode explicar ele quer se tornar um Elvis. Porque com tudo isso que esta rolando e o silencio dele não pode ser só para concientizar o mundo, não é possivel, até porque ele estaria morrendo com tudo isso.
      Fico me perguntando, que preparo foi esse que ele teve espiritualmente para aguentar esse massacre?

      Bjs aqui é o lugar

      Excluir
    2. Márcia, como assim ele quer ser Elvis?
      Não creio nisso.
      Michael é único!
      Superou a todos.
      É o melhor artista de todos os tempos.
      Não teria o porque querer ser Elvis.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Meninas, pelo que eu vejo falar algumas das testemunhas que trabalharam com Michael em TII agora trabalham para a AEG, se tudo for verdade, inclusive esse julgamento, essas testemunhas estão todas compradas, e aonde esta o juramento que se faz perante um juiz, e o jura dizer a verdade somente a verdade, aonde fica, se bem que em frente a um altar perante Deus as pessoas juram amor e fidelidade e quebram o juramento

    Aquele pilantra do Wade fez as acusações mais trabalha para o Cirque Du Soleil, nesse espetáculo novo One, como pode uma coisa dessas? isso tudo esta muito estranho, o julgamento esta abordando detalhes que não tem nada a ver com o motivo desse processo

    Eu vi ontem uma noticia sobre as acusações que o Wade fez, e la eles puseram uma votação para saber quem acha que é tudo por dinheiro ou se Michael tem que pagar mesmo, estava sessenta e pouco por cento dizendo que é por dinheiro

    Hoje foi a safadona da Karen que depôs de novo, essa mulher é uma pilantra

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos pilantras na vida do Michael...
      Ele fez bem... agora está vendo tudo que está acontecendo, e tirando suas conclusões claras a respeito de quem o cercava né!

      Acredito que só os de confiança sabem como e onde Michael está.

      Ele realmente disse tudo. Está tudo lá em TII.
      Na conferência me lembro que "ele" (o sósia falou em nome de Michael) disse que seriam as últimas apresentações dele e quando ele dizia que eram as últimas, realmente eram. É o fechar das cortinas.

      Ele falou tudo. "Eles querem escapismo"

      É realmente uma aventura, a aventuras das verdades...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Sabe o que penso, meninas??
      Michael está tentando tirar a venda dos olhos do mundo.

      Não existe o lance de juramento perante o juiz, isso é furada.
      Qualquer um faz acusações falsas e nada lhes acontece. Exemplo: Chandler, Arvizo..
      O que aconteceu a eles???
      E o que foi feito com o juramento deles perante o juiz???

      Esses caras que estão depondo, não estão convencendo em nada, está nítida a mentira por ser surreal demais.
      Quem acreditar nesses depoimentos é mais louco de quem está criando eles.

      Michael está mostrando ao mundo a podridão que sempre esteve encoberta, mas nem todos querem enxergar.

      Justiça mesmo é a divina e essa virá, tenho fé que sim.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  33. Esta, muito quieto na televisão, eu ainda não entendi porque, a não ser que vão despejar só após o veredito e ai contar as todas as coisas que foram expostas.
    Juro que não vou aguentar o disse me disse, vou infartar, isso é certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que aquelas pessoas de TII que apareceu nos vídeos com lágrimas nos olhos, falando tão bem do Michael,do previlégio de serem escolhidos para trabalhar com ele vão ter a cara de pau de falar mal dele?Até mesmo o pessoal dos bastidores,a notícia que temos é que todos estavam satisfeitos de trabalhar com o Michael, será que todos vão agora mudar de ideia?Se isso acontecer,não sei não,tem alguma coisa por trás disso tudo,bjs

      Excluir
    2. Alana, se oferecerem grana pra eles e eles não tiverem caráter, sim.
      Esse pessoal que está depreciando Michael dessa forma leviana, só pode estar sendo comprado.

      Não acredito numa vírgula do que esses abutres dizem. Não tem sentido o que dizem. É jogo, e jogo duro.


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  34. Olá amigas!!!
    Enquanto isso (todas as falsas acusações e sujeiras),o julgamento está rolando.

    Um resumão dessa sexta feira.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/maquiadora-diz-que-equipe-mentia-sobre-estado-de-michael-jackson,ca9a901143f8e310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quando o advogado da acusação, Brian Panish, pediu a Karen Faye que desse detalhes sobre o trabalho que fez no corpo do artista para apresentá-lo no velório, a cabeleireira e maquiadora rompeu em prantos. "Todo mundo mentia depois que ele morreu. Eu sentia que retocar Michael era parte dessa mentira, e eu não queria ser parte disso", acrescentou Karen que, ainda assim, fez o trabalho."

      Para mim... isso que ela disse, pelo menos nesse resumo, não mostra detalhes nenhuns realizados em Michael "pós morte".
      E para falar a verdade ninguém viu esse trabalho que ela disse que fez. Alguém viu Michael no caixão??? o.O

      "Karen Faye também lembrou de um episódio com o figurinista Michael Bush. Depois de trocar Michael no banheiro do Staples Center de Los Angeles durante um ensaio em 19 de junho, Bush lhe contou: "meu Deus, pude ver o coração de Michael batendo em seu peito".

      Bush "estava muito impactado. Eu disse a ele que, sim, ele (Michael) estava muito magro", completou Faye. "

      ...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Trocar Michael no banheiro? no Staples Center não tinha nenhum lugar mais adequado para Michael se trocar? ainda mais Michael Jackson?

      Pude ver o coração de Michael batendo em seu peito?

      Duas autópsia? Criar ilusão para os filhos verem o corpo do pai?

      Mais me digam, para que maquiar vestir, arrumar para dar uma boa aparência em um corpo morto se ninguém iria ver esse corpo? ninguém viu, nem mesmo Joe

      Aqui o twitlonger de Karen falando da ilusão que teve de criar no corpo

      http://www.twitlonger.com/show/lnsch5


      É pra rir ou pra chorar? eu prefiro rir, pois la no julgamento eles fazem o mesmo, é tudo muito engraçado


      http://www.youtube.com/watch?v=QnD5nGEIa7E


      Love

      Excluir
    3. É amiga...não é pra rir nem pra chorar, é para haver uma conscientização em massa e urgente, isso sim.

      Gabriel Pensador é muito inteligente, falou tudo!
      Mas, está na hora da mudança, não está dando mais pra suportar o papel de otários que temos que desempenhar, né?
      Esfregam em nossas caras as mentiras, os lixos...e forçam-nos a engolir.
      Esfregam em nossas caras a manipulação evidente e forçam-nos a dançar conforme a música, feitos marionetes.
      O poder faz de nós o que bem querem. This is it.
      Isso precisa mudar. Tivemos o suficiente.
      Pena, que a maioria está anestesiada, né amiga?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  35. Boa noite, meninas!

    Amanhã à noite, vou fazer a postagem para o Dia das mães.
    Se acaso, vcs também quiserem fazer uma homenagem, estejam à vontade, eu posto junto, ok? Podem preparar, caso queiram, um cartão, um vídeo, uma mensagem não muito extensa para caber,rsrs...ou qualquer homenagem. Me enviem que posto junto, ok?

    Vou ler os comentários e ver o que tá rolando. ;)
    ...só pude entrar na net agora.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Aqui outro resumão.
    Amigas... achei muito estranho essa parte:

    "Quando o advogado da acusação, Brian Panish, pediu a Karen Faye que desse detalhes sobre o trabalho que fez no corpo do artista para apresentá-lo no velório, a cabeleireira e maquiadora rompeu em prantos. "Não queria mentir, doutor", soluçou. "A que se refere?", perguntou, então, o advogado.

    "Todo mundo mentia depois que ele morreu (...). Eu sentia que retocar Michael era parte dessa mentira, e eu não queria ser parte disso", acrescentou Karen que, ainda assim, fez o trabalho."

    Ela diz que todos mentiam, que era tudo parte da mentira... que mentira?? o.O
    Que Michael não morreu de fato? Que não era ele ali?

    Bom... cabe diversas interpretações isso... cabe a nós julgar o mais coerente. A maquiagem pós morte nada tem a ver com o estado de saúde dele, se nem aberto esse caixão foi. E tenho certeza que se foi aberto por algum momento, a imprensa teria dado um jeito de conseguir alguma foto,a inda mais com essas tecnologias atuais.

    Sei não viu... hehehe...
    Aí tem coisa. (E a gente já sabe até do que se trata. )

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooopa... esqueci de postar o link desse segundo resumão.

      http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/05/maquiadora-que-retocar-michael-jackson-era-parte-de-uma-mentira.html

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir

  37. "Todo mundo mentia depois que ele morreu (...). Eu sentia que retocar Michael era parte dessa mentira, e eu não queria ser parte disso", acrescentou Karen que, ainda assim, fez o trabalho."

    Também penso o mesmo que vc, amiga.

    O que acho bem estranho é ela falar pela metade.
    Se está depondo não tem que deixar espaço para interpretações, não é?
    Teria que ser objetiva.
    O advogado deveria ter exigido que ela esclarecesse quais são essa mentiras e no entanto não fez.
    Isso tudo está mais pra manipulação que outra coisa.
    Não engulo nada do que estão dizendo.
    Mas, o pior disso tudo é que os que não conhecem Michael assim como conhecemos, acreditam em tudo que dizem.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  38. Meninas, vocês viram isso?

    O cantor americano Lionel Richie, um velho amigo de Michael Jackson, disse nesta quinta-feira que a nova acusação de pedofilia contra ele é uma "falácia". Já o advogado do coreófrago que alega ter sido abusado por Michael chamou o cantor de "monstro". O processo foi aberto em 1º de maio.

    O coreógrafo australiano Wade Robson entrou com uma ação alegando "abuso sexual infantil", apesar de ter testemunhado, em um julgamento por pedofilia em 2005, que Michael nunca tocou nele. Na nova ação, os advogados de Robson, que passou uma temporada da adolescência no rancho Neverland, de Michael Jackson, pedem que um juiz de Los Angeles os autorize a apresentar seu cliente como credor da herança do cantor. "Michael Jackson era um monstro e, em seu coração, qualquer pessoa normal reconhece isso", disse o advogado Henry Gradstein, em nota.

    Segundo o texto, Robson entrou "em colapso" pelo estresse e pelo trauma sexual causados pelo que aconteceu com ele durante sete anos. "Viveu com a lavagem cerebral de um pedófilo até que o peso dessa carga o esmagou." Jackson, que sofreu vários processos por acusações de pedofilia, foi absolvido de todos eles em um julgamento em 2005. Sua carreira nunca mais se recuperou. De acordo com Gradstein, Jackson teria dito a Robson: "Se alguém descobrir o que fizemos, iremos os dois para a prisão pelo resto de nossas vidas". "Esse tipo de intimidação é tragicamente típico e efetivo, porque mantém as crianças caladas", criticou Gradstein.

    Em resposta à nova ação, Howard Weitzman, um dos advogados dos testamenteiros de Michael Jackson, que administram seu patrimônio, disse que a acusação de Robson é "patética". "É um jovem que testemunhou em duas ocasiões, sob juramento, nos últimos 20 anos. Disse em inúmeras entrevistas que Michael Jackson nunca havia lhe feito nada inapropriado", argumentou. "Agora, quase quatro anos depois do falecimento de Michael, criam essa triste e inverossímil acusação. Estamos certos de que a Corte a verá como ela é", acrescentou o advogado de defesa.

    http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/lionel-richie-defende-michael-jackson-de-nova-acusacao-de-pedofilia

    Michael meu Rei, vc não está sozinho.
    Estamos unidos por você e juntos chegaremos lá!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  39. Michael, estamos unidos com você e com suas verdades.
    Mostraremos sua verdadeira imagem ao mundo.
    Unidos chegaremos lá!
    Porque Somos UM.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/262557_577505902270941_870352197_n.jpg

    ResponderExcluir
  40. Afinal, Michael usava medicamentos ou bebidas para dormir? eles não se decidem, e agora ate contrabandear bebida, vinhos e uísque, daqui a pouco irão dizer que ele assaltava para poder arrumar dinheiro pois estava falido, acusa-lo de mandar assassinar alguém isso já fizeram, o que mais falta para acusarem ele? a lista esta crescendo

    (Maíra) É amiga...não é pra rir nem pra chorar, é para haver uma conscientização em massa e urgente, isso sim.

    Essa urgência já vem de á muito tempo amiga, esta parecendo o serviço público de saúde, essa urgência de conscientização esta agonizando na UTI, só muda os nomes, e quando temos mudanças infelizmente não são para o melhor, só pensamentos positivos não fazem as mudanças, é preciso ação, e só alguns grãos de areia não formam uma praia, quando aparece alguém que tem a coragem de lutar pelas mudanças acontece o que aconteceu com Michael e tantos outros, e outros ate tem a intenção mais não tem a coragem, pois sabem o que irão enfrentar

    Estou sendo pessimista? não, estou sendo realista, vemos muitos filosofarem, mais por em prática é outra coisa, falar é mais fácil que agir, infelizmente a realidade é bem outra

    Podemos ter tido uma pequena mudança, mais ainda é muito pouco diante do que vivemos, parece que a maldade humana impera nesse mundo, talvez a falta de punição incentiva, e a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, e o medo retrai

    Love

    ResponderExcluir
  41. Vejam meninas.

    Documentário 'BAD 25' sobre o clássico de Michael Jackson será exibido no dia 22 de junho no Multishow Filme dirigido por Spike Lee conta a história do disco de 1987

    Em junho, Michael Jackson vai estar de volta à tela de Multishow. No dia 22, sábado à partir de 23h, o canal exibirá na íntegra o documentário "BAD 25", que conta como foram as gravações do disco "Bad" de 1987 e discute o legado da obra, que gerou hits como a faixa-título, "Dirty Diana" e "Man In The Mirror". Dirigido pelo premiado Spike Lee, "BAD 25" reúne imagens gravadas na época, intercaladas com depoimentos do produtor Quincy Jones e de nomes como Martin Scorcese, Mariah Carey, Kanye West, Chris Brown e outros. INÉDITO BAD 25 Documentário de Spike Lee o disco de Michael Jackson de 1987 Sábado, 22 de junho, às 23h

    http://multishow.globo.com/musica/noticias/documentario--bad-25--sobre-o-classico-de-michael-jackson-sera-exibido-no-dia-22-de-junho-no-multishow/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, que notícia linda!!!
      Adorei saber disso.
      Vou fazer o que eu puder para assistir.

      É tão bom esse documentário, realmente digno do rei!!

      Obrigada por compartilhar conosco essa notícia! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Não precisa agradecer amiga, é um prazer compartilhar as maravilhas sobre Michael, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  42. Obrigada amiga por compartilhar o vídeo no seu facebook.
    Sim amiga, vamos lutar com as armas que temos. Não podemos deixar sem resposta. Quem quiser saber e conhecer o outro lado da história ( o lado verdadeiro e correto) achará nossos trabalhos, e quem sabe despertarão!!!

    Estou cheia de ideias.
    Quem sabe... uma campanha do despertar!!
    Despertar pelas verdades de Michael. Criar uma página na net específica para isso,ou quem sabe no seu blog mesmo, se você autorizar claro.rsrs..
    Com vídeos publicados no youtube periodicamente....
    Precisamos lutar contra essa sujeira. Não vamos nos calar.

    Michael merece tudo isso.
    Vou amadurecer essas ideias.
    É algo muito positivo.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fê, pode contar com o blog sempre. Ele foi criado pra isso! Para evidenciar a verdadeira imagem de Michael ao mundo.
      Achei maravilhosa sua ideia!
      Me passe detalhes do que quer que eu faça,ok? ;)
      Vamos unir nossas forças cada vez mais.
      Há muitas coisas para serem feitas, mas é necessário que haja união para chegarmos lá.

      Tento fazer o que posso e faço. Antes me dedicava mais aos cartões e vídeos..mas tive que abraçar novas causas, como as traduções por exemplo, que me tomam todo meu tempo, me impedindo de criar vídeos e cartões com tanta frequência como fazia.. Mas, preciso propagar também o que está lá fora, porque não há colaboração e nem união de muitos fãs que traduzem.
      Acabo não dando conta como eu gostaria, porque é um processo dificílimo para quem não conhece o idioma, mas mesmo assim, mesmo demorando uma eternidade por texto eu faço e da melhor forma possível. (modéstia a parte bem feita) porque Michael merece todo nosso empenho.

      Estive lendo vários blogs americanos com várias matérias importantíssimas, mas não dou conta de todas as traduções, leio muitas coisas...estou traduzindo um livro tb...
      Mas, são muitas coisas e muitas acabam se perdendo, porque fica difícil dar conta de tudo, de tantas coisas importantes.
      Vamos unir nossas forças cada vez mais...
      O que precisarem de mim é só falar.
      A finalidade do blog é essa.

      Pode parecer pequeno o nosso trabalho, e é, mas se cada um fizer uma pequena parte, um dia muita coisa pode ser mudada. Porque a união faz a força e os fãs de Michael são uma potência.

      Sim amiga, precisamos fazer muito por Michael, por nós...por um mundo melhor. ;)


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  43. Ana amiga, sei que o momento é desolador.
    Mas, falta fé..
    E é justamente essa falta de fé que nos empurra ao caos.
    Quando nós fãs acreditamos que Michael poderia curar o mundo, somos tachados de fãs lunáticos, loucos, sonhadores... Michael também foi tachado da mesma forma, louco, sonhador, lunático..

    Nós sabemos do que ele seria capaz se não tivessem feito o que fizeram a ele.

    Muitas pessoas bem mais esclarecidas que muitos de nós, enxergam da mesma forma.

    Michael quando viu que tinha poder para fazer do mundo um lugar melhor, ele pediu o apoio de seus fãs, por saber que seus fãs é uma potência.
    Michael abraçou os quatro cantos do mundo e sabia que poderia conscientizar a maioria, o poder o derrubou, o ridicularizou perante todos para que ele não atingisse seu objetivo.
    E nós sabemos, ou uma boa parte de seus fãs sabem de sua capacidade, sabe que ele seria capaz.
    Mas, como ele mesmo disse:
    "Eu não posso fazer tudo sozinho, preciso da colaboração de vocês"
    "Vamos pensar grande"
    "Somos UM"
    "Se unirmos nossas vozes..."
    "Vocês são meu Legado de Amor"

    Michael pôde e ainda pode fazer uma mudança nesse mundo, mas precisa da fé e união de seus fãs para isso.
    Tudo depende de nós.

    Se continuarmos descrentes, tudo será como sempre foi.

    Barbara Kauffmann, Louis Farrakhan e muitas outras pessoas têm a mesma visão.

    Michael pode fazer desse mundo um mundo melhor.

    Somos uma potência. Precisamos lutar para evidenciar a verdadeira imagem de Michael ao mundo.

    Somos aliados a Michael.
    Somos seu exército de Amor. Seu Legado de Amor.
    Se todos os fãs, sem exceção, se unissem, conseguiríamos fazer com que prestassem mais atenção nas verdades de Michael e assim milhares de pessoas se conscientizariam de que tudo depende de nós.

    “Michael é um jovem politicamente, espiritualmente e moralmente muito consciente. E aqueles do poder, têm medo de que ele vá usar o magnetismo de sua enorme atração para acordar seus fãs e conduzi-los à um nível superior de consciência.” Louis Farrakhan –Lider da Nação do Islã.

    É difícil,mas não impossível.
    Primeiro passo,seria que todos seus fãs se conscientizassem para que o mundo pudesse se conscientizar também.

    Deus dá as chances,mas o mundo as desperdiçam.
    "Não podemos esperar por eles, temos que fazer a nossa parte."MJ

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga onde assino???
      +++++1

      Idem amiga.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Algumas respostas estão ai mesmo no que vc postou, fãs são milhares, muitos falam, poucos fazem, Michael pediu ajuda, não poderia fazer sozinho, o que fizeram a ele? falta fé, mais só a fé não resolve, tem que por em prática, vc mesma disse,nós sabemos do que ele seria capaz se não tivessem feito o que fizeram a ele, ai que tá, não deixaram ele fazer, e não deixarão os outros fazerem também, temos que nos unir, mais cade a união?

      Vejo por ai meia dúzia de gatos pingados na maneira de falar, claro, devemos fazer nossa pequenina parte, melhorar algumas pequenas coisas, mais é pouco, é muito pouco para uma mudança, Michael tinha poder de se unir com os grandes, forças maiores e mais poderosas pelo mundo todo, mais oque fizeram da vida dele? e farão com qualquer um, a ajuda tem que vir em massa e das potentes, mais a maioria das partes não são do bem,tem muita falsidade, ganância, o poder ruim fala mais alto, vcs sabem o que aconteceu com Michael, é a prova viva

      Esta muito longe dessa mudança acontecer, pois deve ser uma mudança mundial, e pelo que vejo o mundo piora a cada dia

      Bom, melhor não continuar com esse assunto

      Love



      Excluir
  44. Boa noite amigas!!!

    Amiga Maíra, te mandei um e-mail!

    Deixo uns mimos... porque a vida sem mimos do nosso lindão perde a graça e fica tudo cinza!

    Michael... te amo tanto tanto tanto meu amor... <3

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7200000/Photoshoots-michael-jackson-7268444-1000-1499.jpg


    Estaremos sempre ao seu lado, lutaremos juntos.

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16400000/Perfect-shoots-michael-jackson-16458562-909-1280.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/15200000/L-uomo-Vogue-Photo-Shoots-michael-jackson-2002-2009-15267570-394-591.jpg


    Meu lindãooooo...

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15200000/L-uomo-Vogue-Photo-Shoots-michael-jackson-2002-2009-15267529-828-1200.jpg


    http://mjjhistory.webs.com/Various-Photoshoots-Todd-Gray-Photoshoot-michael-jackson-7440721-900-763.jpg


    Pode deixar que eu cuido de você todinho... hummmmmmmm...

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15200000/L-uomo-Vogue-Photo-Shoots-michael-jackson-2002-2009-15267529-828-1200.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/CLOSE-hq-shoots-michael-jackson-16270781-613-342.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/_14ROxqxdC6g/TUXjqlQP2EI/AAAAAAAABEU/iVNzr33ZacY/s1600/CLOSE-michael-jackson-16339243-1024-939.jpg


    http://www.seekingthetruthmjfans.com/resources/1002-michael-jackson-getty-reg-credit.jpg


    http://i819.photobucket.com/albums/zz117/Tholstrup83/Michael%20Jackson%20-%20Bad%20Era/DirtyDianaCoverShoot2.jpg


    Vamos nos recolher meu maridão... a nossa noite promete.... hahaha... eu garanto!!!
    Hummmmmmm...

    http://images4.fanpop.com/image/photos/15200000/sexy-MJ-michael-jackson-15255723-1464-1958.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu cuido de você todinho... hummmmmmmm...

      http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/CLOSE-hq-shoots-michael-jackson-16270768-944-967.jpg

      ( Era para ser essa foto, só que ao postar, acabei postando 2 iguais! rsrsrs.... Michael me tira o raciocínio... hehehe)


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  45. São tantos absurdos e contradições, quando essa individuo testemunhou a favor de Michael ele não era mais um garoto, ele estava com 22 anos, se estou errada me corrijam, pois posso não ser muito boa em contas, nem vem com lavagem cerebral, colapso, bloqueio etc

    Se ele faz parte do espetáculo que pertence ao espólio e que leva o nome de Michael, se ele trabalha para eles, como processar o espólio e acusar o artista, vcs não acham que nesse caso o espólio tiraria ele fora do espetáculo?

    E como Michael iria fazer 50 shows se a cada show Michael perdia muito peso chegando a fazer figurinos de medidas menores, e com a dieta que levava nunca se recuperaria para fazer esses shows, o homem iria sumir, se desintegrar

    Karen disse que em 19 de junho quando Michael foi experimentar o figurino, ele estava frustrado e lhe disse "porque eu não posso escolher"

    Nesses depoimentos estão entrando sapato furado, marca do sapato, peruca, cílios postiços, crescer cabelo do Michael para TII, Botox porque Michael usava peruca e suava muito, maquiagem que durou 9 horas, ciumes da esposa de Michael e tantas outras baboseiras que ao meu ver não tem nada a ver com a morte, afinal eles querem saber quem é responsável pela morte e não sobre os detalhes do show, esta entrando no meia ate turnês de anos passados, demissões, contratações, ou eu sou muito ignorante e não entendo de nada, ou estão fazendo isso para nos mostrar alguma coisa, como por exemplo de que tudo é uma farsa e que MJ não era MJ

    Nossa, falei tanto que nem sei o que falei, acho que já nem tenho mais o que argumentar diante de tudo isso, esta ficando cada vez mais confuso

    Boa noite meninas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, você leu sobre aquilo que ela disse? Que eles disseram para que ela não ouvisse nada do que Michael mandasse e sim o que eles estivessem mandando.
      tsc tsc tsc...
      Estão todos loucos.
      Estava mais evidente em TII que Michael sempre esteve no comando de tudo. Ele exigia o que queria,com simplicidade,com humildade, mas exigia.

      Estão querendo mostrar um Michael dominado,bobo,dependente, um zero a esquerda... o que não é verdade.
      Mesmo que muitos idiotas acabem acreditando nisso, um dia saberão das verdades. Vamos aguardar.
      "Há muito por vir"MJ
      Acredito muito em Michael e na sua capacidade. Estou assistindo tudo isso com o estômago revirado, mas de camarote. Porque creio que vem coisas boas por ai.
      Michael é um gênio!!
      O resto..é apenas resto.

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  46. Perdemos nosso elo de amizade, mas não nos perdemos nos objetivos por Michael.
    Então, isso não me impede de compartilhar coisas sobre Michael de sua página. Sei que ela não se importará, porque mesmo não tendo mais amizade, temos os mesmos propósitos por Michael.

    Ela é advogada ou está se formando, não sei ao certo..mas, deve entender das leis. ;)

    Retirei de seu face para compartilhar com vcs...

    Azla Pryor, ex-noiva de Chris Tucker, expressa a revola dela sobre Wade Robson. E está tão chocada quanto todos nós:

    "Meu Deus que diabos está acontecendo? Wade Robson! Este nível de traição está além da minha compreensão. Você devia ter vergonha!
    Estive tão fora do circuito e, literalmente, acabei de ler isso ... Eu quero vomitar agora!
    Eu conheço a família dele ... Estou sem palavras. Verdadeiramente
    Estou tremendo agora. Eu só quero saber se Chantel Robson e toda a família está unida com essas afirmações nojentas? Eu não posso processar este nível de traição e ganância.
    Eu estou completamente revoltada que duas famílias que eu conhecia, e sabia que amabas amavam Michael até a morte, agora se voltaram contra ele. Ugh
    Dante Salters verdade! Onde os verdadeiros amigos de MJ estão para falar em defesa do caráter dele?
    Eu tenho que ser honesta, eu estive tão fora do circuito, eu nem sei o que está acontecendo com a AEG... Eu sei que os Jacksons têm um processo civil contra eles .. Então você está dizendo que a AEG está usando Wade para difamar MJ e por sua vez, ajudar a sua defesa?"
    no twitter

    https://www.facebook.com/daniela.ferreira.313?fref=ts


    Bjãooo amigas
    LOVE
    Uma ótima noite a todas.

    Michael meu Rei, somos UM!!
    ...e chegaremos lá, com certeza!!

    ResponderExcluir
  47. Meu mimo para essa noite.

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/942682_473319142744233_1027786071_n.jpg

    Bjãooo tô pingando de sono..

    LOVE

    ResponderExcluir
  48. "Meus fãs são ativistas – eles lutarão com você para me defender."
    Michael Jackson.

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/936850_577514015603463_501172582_n.jpg

    ResponderExcluir
  49. Vcs falam em fazer por Michael, mais ai é uma coisa, levar as mensagens e a verdade desse homem, lutar por ele, limpar as sujeiras que fazem a ele, mostrar quem é na realidade esse homem, e o que esse homem fez para o mundo, ai tem uma diferença, eu não digo o que digo e não estou abandonando ele, eu só acho que não conseguirão mudar o mundo, só se for um grande milagre mesmo, mais isso não é abandonar Michael

    Love

    ResponderExcluir
  50. Precisamos ter fé amigas.
    Não podemos ser tão descrentes! Me perdoem, mas acho que isso é só a ponta do iceberg. Ainda tem muito por vir. Não vamos perder as esperanças!!!

    Tema algo muito maior do que imaginamos por trás disso tudo, bom ou mau, mas tem!
    Portanto nossa missão agora é acompanhar, desabafar quando for preciso, mas não perder a fé.

    Temos que confiar mais nos planos do bem amigas. Michael e quem estiver com ele, já está trabalhando contra essas difamações, não percebem? Já saiu 4 a favor de Michael!!!

    E virão mais pessoas.
    Tenho certeza.
    Os fãs também devem lutar. Por mais que nossa força seja bem menor, temos que contribuir.
    Temos que estar seguras de que nossa parte está garantida.
    Não podemos nos dá por vencidos.

    Michael é a maior prova de força que nós temos.
    Ele enfrentando o inferno que enfrentou em 2005 não perdeu a fé, continuou acreditando e com o fio da esperança intacto.
    Não podemos nos abater. Nem chegamos na metade desse julgamento ainda, e pelo que li por aí, serão mais ou menos 100 testemunhas!

    Precisamos estar mais seguras do que nunca em nossas convicções e tarefas em prol da verdade.

    Pelo menos, essa é a minha opinião, é assim que eu penso.
    A mídia e os abutres quer exatamente isso, que nos demos por vencidas, para que tudo que eles falarem sejam verdades absolutas e Michael acabe condenado como eles sempre sonharam.

    Mimo de boa noite;

    Um cowboy mais do que lindo!!!

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/303053_569618329749660_382173572_n.jpg

    Amooooo <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  51. For most recent information you have to go to see the web and on web I found this web
    site as a finest website for latest updates.

    Also visit my web page: acoustic guitar chord

    ResponderExcluir
  52. Bom dia meninas,

    Vi as lindas fotos, vi os desabafos!! Isso é ter coração!
    Maíra quando digo parecer com Elvis é pelo fato dos videos que Pri fez e aquelas semelhaças todas, então o fechamento disso era ficar igual a ele entende?Porque se não qual o sentido das semelhaças que estão muito bem montadas nos videos, roupas, alguns trechos de dança , palavras e etc é talvez legal reve-los,foram muito bem feitos em minha opinião.
    Mas talvez não seja nada disso, talvez não tenha nada de nada haver!Foi só mas uma ideia, ser visto como Elvis , não ser igual a ele!Sabemos que não é, até pq todos são unicos.
    Quanto a concientização , melhora em passos de sobrevivencia, pois se isso não ocorrer,a explosão demografica e de luta pela comida e agua será dura e tragica, a Terra não abrigará e a limpeza será feita de um jeito ou de outro.

    Todo esse tempo eu vi muitos absurdos, acreditei que Michael estava no controle, mas hoje eu tenho minhas incertezas.
    Agora expor a verdadeira imagem desse homem , podem contar comigo, aliás já faço o meu pouco.
    Perder a fé é morrer,não quero morrer ainda!!
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
  53. Bom dia meninas

    Eu disse que não iria mais falar sobre isso, mais quero esclarecer uma coisa, pois acho que não me entenderam muito bem

    Eu não perdi a fé e faço a minha pequena parte, não pequena na minha boa vontade, mais pequena diante dos grandes problemas

    Eu não desisti de Michael, falo isso e sou sincera no que digo, pois não adianta mentir para os outros me gabando que faço, pois estaria mentindo a mim mesma, e isso é o pior, não enganar aos outros e sim enganar a mim mesma, o que importa é a nossa consciência, senão fica tudo como esta ou pior ainda

    Ao dizer o que a mudança esta longe de acontecer, me referi as maldades, ganância, desumanidade, falta de solidariedade e respeito ao próximo, a sede do poder fala cada vez mais alto, os pequenos querem ajudar, mais os grandes tomam conta, se o povo é solidário a dores alheias e fazem a sua parte, os governantes e responsáveis roubam, instituições governamentais, não governamentais, religiosas, todas...todas fazem suas falcatruas, se é doações em alimentos, roupas, remédios e principalmente dinheiro, nunca chega ao seu destino certo, as mercadorias melhores e a maior parte do que é doado vai parar nas mãos dos que não precisam, o resto de menos valor vai para os necessitados, quando acontecem tragédias é o povão que ajuda, e é o povão que ajuda também em outras partes com os impostos cobrados, tudo é nos que pagamos e por fim não somos donos de nada, nem da nossa própria moradia, ate os salários deles somos nós que pagamos, o maior exemplo que posso dar é o próprio Michael, ele cansou de ser roubado, ate pela própria família, não temos em quem confiar, e quem quer ajudar nas mudanças sem interesse próprio acaba morrendo ou difamado e arruinado, temos muitos exemplos disso, incluindo o que fizeram para Michael, é ai que digo que essas mudanças não acontecerão, não é falta de fé e nem desistência de fazer a minha parte, é a realidade nua e crua, ate hoje nada mudou para melhor, vejo é mudanças para pior cada dia que passa, a conscientização tem que ser global, vcs veem essa possibilidade? precisaríamos muitos iguais a Michael para isso, e tem que ser no topo mais alto

    Não confundam com o caso de Michael, não falei nada sobre o que esta acontecendo nesse julgamento e nem de desistir de levar as verdades sobre Michael, não desisti desse homem e nem vou desistir, faça a minha parte por ele e por uma mudança, não perdi as esperanças e sei que muito esta por vir, coisas boas ou coisas ruins, eu continuo em frente, mais ainda sou de uma opinião, mudar o mundo para um lugar melhor, só se explodir tudo e começar de novo, e mesmo assim pode acontecer de sobrar uma semente daninha

    A única coisa que resta para a humanidade de boas intenções é a fé, e tantos já se foram levando a fé ate o ultimo suspiro e muitos irão ainda, ter fé é uma coisa, se iludir é outra

    Minha descrença não é sobre essa história de Michael, a verdade um dia aparecerá, não sei se boa ou ruim, e nem sei se estarei aqui para conhece-la, minha descrença é com a mudança do mundo para melhor , não acredito que isso aconteça, ate a natureza esta se rebelando, e muitos inocentes estão pagando por isso, e a culpa é de quem? de Deus como falam? jogam a culpa ate em Deus, mais repito...a culpa é de quem?

    Pagamos pelos nossos erros cometidos, ate ai tudo bem, o pior é pagarmos pelos erros dos outros

    Espero que agora vcs tenham me entendido melhor

    Love

    ResponderExcluir
  54. Maíra, sobre o que vc falou da homenagem do dia das mães, eu consegui recuperar o projeto do vídeo, eu vou postar no youtube, quero dizer... eu vou ver se consigo postar, eu ia colocar o link no blog, mais como vc disse que colocaria na postagem eu ter mando

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  55. Sobre expandir a verdadeira face de Michael, é uma bela iniciativa, mais os vídeos no nosso canal do youtube tem poucas visualizações, ate nisso existe um macete, uma forma que eles tem para visualizações, vcs podem ver que certos vídeos tem milhares e outros não

    Eu não sabia disso antes, mais tem uma maneira de expandir

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que é uma bela iniciativa de vcs, admiro muito o que fazem por Michael,mais eu reconheço que sou falha nessas partes

      Love

      Excluir
  56. Olá amigas;

    Amiga Ana a questão não é mudar o mundo, é um sinal de alerta, é uma resposta a tudo que falam dele. Para quem se permitir, entende?
    E lutar com as armas que temos contra o que querem transformar o Michael.

    Por menor que seja amigas, e por incrível que pareça, sinceramente eu também não acredito em mudar o mundo, mas eu sei que as grandes mudanças nesse mundo começou com pequenas atitudes!

    Na verdade, quando falamos em união, e temos a ideia de criar formas de limpar o nome de Michael e mostrar suas verdades, não esperamos mudar o mundo, ou a humanidade. Nem Jesus Cristo conseguiu mudar e tocar a todos, imagina nós!!! Quando falamos isso, queremos que não fique sem resposta, queremos que eles encontrem impactos. Não podemos nos calar, porque quem cala consente já diz a frase.

    Por menor que seja as visualizações de nossos vídeos, ou o número de pessoas que acessam nossas páginas, 1 pessoa que participar já estará valendo a pena.Não estamos a procura de quantidade, e sim de qualidade, qualidade da verdade.
    E quem se permitir conhecer o outro lado da história ( o lado verdadeiro e correto), terá a oportunidade acessível.

    Pelo menos é assim que eu penso.
    Não me leve a mal. Sei que cada um conhece seus limites e suas falhas,não é nada pessoal. Ninguém é obrigada a participar.

    Estou realmente pensando nisso.
    Pensando na maneira como vou fazer, com o apoio de algumas amigas do blog, acho que podemos fazer um belo trabalho. E também preciso organizar minha agenda, porque para se fazer algo assim é preciso reserva de tempo e dedicação.
    Mas vou organizar direitinho amigas.

    Bjãoo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, não te levei a mal não amiga, mais eu ainda acho que não me expressei direito, falei tanto e por fim não disse nada, então é melhor deixar como esta rsrsrs

      Se tem uma coisa que eu não faço é participar de algo por obrigação, quando faço é de bom grado e de coração, no caso ai não tem a ver com limites, e sim com falhas, pois se fiz alguma coisa por ele eu acho que foi pouco, reconheço que devo fazer muito mais

      Também não quis dizer que poucas visualizações não valham a pena, que não sejam importantes, eu quis passar a informação de que tem um jeito de se fazer que o youtube expande as visualizações, e quanto maior o n° melhor, ou não? ou isso é apenas um detalhe?

      Me deu a impressão de que quem me levou a mal foi vc, espero estar enganada, é...acho que estou enganada rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. rsrsrsrs...

      Eu diria completamente enganada! :D

      Quando falei para você não levar a mal é porque muitas das coisas que falei ficou meio contrário do que você falou rsrsrs... Aí para não ficar uma coisa chata,como se eu tivesse impondo algo... ou sei lá... ser mal interpretada, preferi usar essa expressão "não me leve a mal".

      No fim é isso mesmo. Não devemos fazer as coisas por obrigação e sim por amor. E achei interessante essa informação sobre a quantidade de visualização, e com certeza quanto mais pessoas olhares melhor.

      Só digo que o que fazemos, por menor que seja a "audiência" vale a pena! Porque é de ooração. Não pretendemos receber nada em troca.
      Só mesmo a consciência de estar ajudando e lutando como podemos contra esse grande mau que estão fazendo a alguém que não merece e nunca mereceu.

      Então... vamos deixar isso, porque se não, possivelmente nunca chegaremos a conclusão nenhuma!!rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. OMG :O!!!

      Acho que estou precisando trocar o óculos! kkkkkkkkk...

      "...quanto mais pessoas *olharem melhor."

      "...é de *coração..."

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. rsrsrs podemos ter opiniões diferentes ou as vezes nos expressarmos mal e gera um desentendimento, mais nada pessoal, afinal nossos objetivos acabam sendo os mesmo, eu não quero que fique um clima ruim entre nós, pois eu amo demais seu marido para que isso aconteça, longe de mim isso, nem pensar rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. o.O

      Ana amiga, você não é nada boba né! kkkkkkkkkkkkk....

      Bom... acho que está tudo certo então! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  57. http://www.youtube.com/watch?v=MquWHQ4fvW4&wide=1

    Vcs já viram esse video, pena que é em inglês sem legendas, mas a tradução do texto na pagina é bem esclarecedor.

    Bjs

    ResponderExcluir
  58. My relatives every time say that I am wasting my time here at net, however I know
    I am getting know-how daily by reading thes good posts.



    Check out my webpage - website

    ResponderExcluir
  59. http://www.latimes.com/local/lanow/la-me-ln-jackson-thin-20130510,0,3229693.story

    http://www.latimes.com/local/lanow/la-me-ln-michael-jackson-trial-horrors-20130510,0,1302687.story

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga... esses tablóides adoram falar negativamente de Michael isso não é novidade.

      Mas até que nessa matéria, achei bem sensato quando ele diz "Quem vai acreditar nele (Wade Robson) ?" e essa parte também "(sobre tudo)O que é uma situação muito triste, feio e confuso."

      Também foram as únicas coisas sensatas que disseram, o resto é polêmica atrás de polêmica... e insinuações irritantes,e coisas pra vender. Afinal vende mais notícias ruins do que boas.

      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  60. Olá meninas!!

    Anônimo, nunca perdemos nosso tempo quando fazemos aquilo que nos dá prazer, não é?
    Conhecer as maravilhas sobre Michael é gratificante, não uma perda de tempo, não é mesmo!!
    Seja bem vinda. ;)

    Ana, é...pelo visto rolou mal entendido entre vocês...rsrs(comigo não)se o relacionamento olho no olho já é difícil,às vezes, incompreensível, na net então nem se fala!! rsrs..
    Muitas vezes, acontece de sermos mal interpretadas, incompreendidas quando expomos nossas opiniões.
    Minha intenção não foi a que percebi que vc interpretou.

    Todas nós lutamos de coração por Michael.Damos o nosso melhor. Fazemos o que está ao nosso alcance.
    Muitos fãs, não estão nem aí pra nada, muitos só querem sugar o que Michael oferece e muitos não.
    Nós, estamos fazendo a nossa parte, por livre e espontânea vontade e por menor que ela possa parecer ela é importante, se não é para o mundo, é para nós e isso é muito para nós mesmos.

    Eu também muitas vezes, fico irritada, desanimada e vejo que a única solução seria que o mundo explodisse e começasse outro. Ia ser tudo da mesma forma, com os mesmos erros, problemas...porque muitos pensamentos continuariam sendo os mesmos..

    Esse é o pensamento de séculos. Todos pensaram assim. Hoje, ainda continuamos pensando assim em nossos momentos de descrença.

    Mas, Michael nos deu uma outra visão, nos mostrou que não é ilusão, é fato.
    Podemos fazer do mundo um lugar melhor. Tudo depende de nós, de união, conscientização... Se não começarmos a fazer a nossa parte, tudo será como sempre foi..

    Como ele disse também.. não adianta culparmos o outro, não adianta esperarmos pelo outro, temos que fazer a nossa parte, por menor que possa parecer. Se um ficar esperando pelo outro, nada será feito nunca.

    Se os fãs se empenhassem em evidenciar o verdadeiro Michael ao mundo, já seria um bom caminho andado.

    Ninguém é obrigado a fazer nada, tudo tem que ser por vontade própria.

    Como eu disse, às vezes, talvez levada pelo cansaço, desilusão..já tentei largar tudo, deixar tudo de lado e dane-se os que não conseguem se elevar ao êxtase que Michael oferece, mas a minha vontade, o meu desejo mais profundo não é esse. O meu desejo é que muitas outras pessoas possam sentir o mesmo privilégio que sinto em conhecer a grandiosidade de Michael, então luto por isso.
    E sei que cada uma de vocês também.
    Mas, muitos fãs não.
    Se todos, sem exceção, fossem recíprocos à Michael, muito mais pessoas o reconheceriam como ele sempre mereceu.

    É minha opinião. Se acaso enrosquei mais do que já estava...então vamos deixar assim mesmo..rsrsr..
    O importante é o que cada um faça o que seu coração manda e que tenha a consciência de que tudo depende de nós.


    Vou dar uma lida nos twitter de ontem do julgamento, porque ainda nem pude lê-los.
    Acompanhei tudo o que vcs compartilharam aqui e a coisa por enquanto só está mergulhada no lixo...e a mídia deitando e rolando em cima e distorcendo ainda mais as baboseiras ditas no tribunal.
    Vamos ver o que vem por aí.

    Bjãooo meninas.
    LOVE



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Maíra, que cada um faça o que seu coração mandar e que tenha a consciência de que esta fazendo o certo no que "depender "de nós, ou de cada um, pois nem tudo depende...então vamos deixar assim, pois os propósitos são os mesmos, nem que for os mínimos

      Mais continuo dizendo que não me referia a fazer por Michael, e sim que o mundo esta um caos, mais vcs estão certas, não devemos entregar os pontos, tombaremos em batalha se for preciso

      Love

      Excluir
    2. Ana, tudo depende de cada pessoa fazer a sua parte,se cada um tiver essa consciência, dá certo! Então tudo depende de nós, de cada ser humano. (sei que infelizmente não é assim, mas pode ser um dia)
      Deus fez o mundo e o ser humano perfeito, nós que estragamos tudo, inclusive a nós mesmos. Passou da hora de rever tudo isso, de haver essa conscientização em todos, né?

      Eu sei amiga, entendi sua colocação. Vc disse no geral, no mundo podre, no caos em que vivemos e que parece não ter mais jeito porque os poderosos não deixam ter jeito e a maioria da população continua indiferente a isso, como sempre foi.
      Esse mundo, essa podridão, esse caos é tudo real,temos a consciência disso. O que o mundo em geral precisa ter agora, não é apenas essa consciência de que tudo é a realidade de um mundo podre, isso todos já têm, o que o mundo precisa agora é se conscientizar de que tudo depende de cada ser humano, porque não podemos esperar nada dos que estão no poder.

      Amiga, somos uma!
      Quando uma tombar a outra ajuda a se levantar, sacudir a poeira e seguir adiante..rsrs...

      Mas sua colocação não foi confusa em nada, compreendi vc perfeitamente, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  61. Seja bem vinda Anônimo!!!

    É sempre um prazer lermos coisas que nos interessam, que amamos.

    Nunca perdemos nosso tempo com o que amamos. :)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  62. Boa noite, meninas!!!Tudo bem?Aconteceu muita coisa nessa semana,infelizmente só coisa negativa, que não gostaríamos de ouvir,tomara que esse "julgamento"termine logo.Sobre o depoimento da tal Ksren, a maquiadora,eu pensei que ela não trabalhasse mais para o Michael em 2009,pensei que ela tinha sido demitida junto com a Grace e outros funcionários antigos.Achei que ela mentiu nas coisas que falou do Michael, eu simplesmente não confio nela,bjs

    ResponderExcluir
  63. Meninas, vcs já tinham escutado isso? maravilindo!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=upavCdrcWOs&feature=player_embedded

    LOVE

    ResponderExcluir