sábado, 4 de maio de 2013

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 5 - O MOONWALK - 2/4



Antes de eu escrever "Beat It", estava pensando que eu queria escrever o tipo de música de rock que eu iria sair e comprar, mas também alguma coisa totalmente diferente do rock que eu estava ouvindo no Top 40 da rádio na época.

"Beat It" foi escrita com as crianças da escola em mente. Eu sempre amei a criação de peças que irá apelar para as crianças. É divertido escrever para elas e saber o que elas gostam, porque elas são um público muito exigente. Você não pode enganá-las. Elas ainda são o público que é mais importante para mim, porque eu realmente me importo com elas. Se elas gostam disso, é um sucesso, não importa o que os gráficos dizem.

A letra de "Beat It" expressa alguma coisa que eu faria se eu estivesse em apuros. Sua mensagem - que nós devemos abominar a violência - é algo que eu acredito profundamente. Ela conta as crianças para ser inteligente e evitar problemas. Eu não quero dizer que você deveria dar a outra face enquanto alguém chuta em seus dentes, mas, a menos que a sua volta é contra a parede e você não tem absolutamente nenhuma escolha, apenas se afaste antes que a violência irrompa. Se você lutar e for morto, você ganhou nada e perdeu tudo. Você é o perdedor, e por isso são as pessoas que amam você. Isso é o que "Beat It" pretende dizer. Para mim, a verdadeira bravura está na resolução das diferenças sem uma luta e tendo a sabedoria para fazer esta solução possível.

Quando Q chamou Eddie Van Halen, ele pensou que isso era um trote. Por causa da conexão ruim, Eddie estava convencido de que a voz do outro lado era uma farsa. Depois de ser dito que a chamada era perdida, Q simplesmente discou o número novamente. Eddie concordou em tocar a sessão para nós e deu-nos um incrível solo de guitarra em "Beat It".

Os mais novos membros da nossa equipe foram a banda Toto, que tinha os discos de sucesso "Rosanna" e "África". Eles haviam sido bem conhecidos como músicos individuais antes que eles vieram juntos como um grupo. Devido a sua experiência, eles conheciam os dois lados de trabalho em estúdio, quando ser independente, e quando ser cooperativo e seguir o exemplo do produtor. Steve Porcaro havia trabalhado em Off the Wall durante uma pausa como tecladista para Toto. Desta vez ele trouxe seus companheiros de banda com ele. Musicólogos sabem que o líder da banda David Paich é o filho de Marty Paich, que trabalhou em grandes discos de Ray Charles, como "I Can't Stop Loving You."

Eu amo "Pretty Young Thing", que foi escrita por Quincy e James Ingram. "Don't Stop Till You Get Enough" tinha aguçado meu apetite para a introdução falada, em parte porque eu não acho que minha voz era algo que meu canto precisava esconder. Eu sempre tive uma voz suave. Eu não a cultivei ou quimicamente alterei isso: aquilo sou eu - leve-a ou deixe-a. Imagine o que é ter obrigação de gostar de ser criticado por alguma coisa sobre si mesmo que é natural e dado por Deus. Imagine a dor de ter inverdades propagadas pela imprensa, de ter pessoas se perguntando se você está dizendo a verdade - defendendo a si mesmo porque alguém decidiu que iria fazer uma boa cópia e iria forçá-lo a negar o que eles disseram, criando, assim, uma outra história. Eu tentei não responder a essas acusações ridículas no passado, porque aquilo dignifica eles e as pessoas que os fazem. Lembre-se, a imprensa é um negócio: Jornais e revistas estão no negócio para ganhar dinheiro - às vezes às custas de precisão, imparcialidade, e até mesmo a verdade.

De qualquer maneira, na introdução de "Pretty Young Thing," eu parecia um pouco mais confiante do que eu tinha no último álbum. Eu gostei do "código" nas letras, e "tenderoni" e "sugar fly" eram divertidas palavras tipo rock'n'roll que você não poderia encontrar no dicionário. Eu tive Janet e LaToya no estúdio para este número, e elas produziram o "real" backup vocals. James Ingram e eu programamos um dispositivo eletrônico chamado Vocoder, que deu aquela voz ao ET.


"Human Nature" foi a música que os caras do Toto trouxeram para Q, e ele e eu concordamos que a música tinha a mais bela melodia que nós tínhamos ouvido em um longo tempo, ainda mais que "África". É música com asas. As pessoas me perguntavam sobre a letra: "Why does he do me that way... I like loving this way..." As pessoas, muitas vezes, pensam que a letra que você está cantando tem algum significado pessoal especial para você, o que muitas vezes não é verdade. É importante chegar às pessoas, movê-las. Às vezes, pode-se fazer isso com o conjunto do arranjo da melodia musical e letra, às vezes é o conteúdo intelectual da letra. Fui perguntado muitas questões sobre "Muscles," a música que eu escrevi e produzi para Diana Ross. Aquela música cumpriu um perpétuo sonho de retornar alguns dos muitos favores que ela fez por mim. Eu sempre amei Diana e olhei para ela. Muscles, aliás, é o nome da minha cobra.

"The Lady in My Life", foi uma das faixas mais difíceis de gravar. Estávamos acostumados a fazer um monte de tomadas, a fim de obter um vocal o mais perfeito possível, mas Quincy não estava satisfeito com o meu trabalho naquela música, mesmo depois de literalmente dezenas de tomadas. Por fim, ele me chamou de lado tarde de uma sessão e disse que queria-me para pedir. Isso é o que ele disse. Ele queria que eu voltasse para o estúdio e literalmente pedisse para ele. Então eu voltei e eles tinham apagado as luzes do estúdio e fechado a cortina entre o estúdio e a sala de controle, assim, eu não me senti auto-consciente. Q iniciou a fita e eu implorei. O resultado é o que se ouve nos sulcos.

Eventualmente ficamos sob uma tremenda pressão de nossa gravadora para terminar Thriller. Quando uma gravadora apressa você, eles realmente apressam você, e eles estavam apressando-nos duro em Thriller. Eles disseram que tinha que estar pronto em uma determinada data, fazer ou morrer.

Então, nós passamos por um período em que estávamos quebrando nossas costas para conseguir o álbum feito naquele prazo determinado por eles. Havia um monte de compromissos feitos nas misturas de várias faixas, e sobre se certas faixas seriam ainda para estar no álbum. Nós cortamos tantos cantos que quase perdemos todo o álbum.

Quando finalmente ouvimos as faixas que íamos entregar, Thriller soou tão ruim para mim que lágrimas vieram aos meus olhos. Nós tínhamos estado sob enorme pressão, porque enquanto estávamos tentando terminar Thriller, também estávamos trabalhando em E T Storybook, e, bem como, tinha havido pressão de prazos naquilo também. Todas essas pessoas estavam lutando uns com os outros, e nós viemos a perceber que a triste verdade era que as misturas de Thriller não funcionaram.

Ficamos ali no estúdio, Westlake Studio, em Hollywood, e ouvimos o álbum inteiro. Eu me senti devastado. Toda essa emoção reprimida saiu. Eu fiquei com raiva e saí da sala. Eu disse a meu pessoal, "É isso aí, não vamos liberá-lo. Chame a CBS e diga a eles que eles não estão recebendo este álbum. Nós não estamos liberando-o."

Porque eu sabia que estava errado. Se não tivéssemos parado o processo e examinado o que estávamos fazendo, o disco teria sido terrível. Ele nunca teria sido revisto a forma como foi porque, como aprendemos, você pode arruinar um grande álbum na mistura. É como pegar um grande filme e arruiná-lo no final. Você simplesmente tem que tomar o seu tempo.

Algumas coisas não podem ser apressadas.

Houve um pouco de grito e grito das pessoas da gravadora, mas no final, eles foram espertos e entenderam. Eles sabiam também, isto era apenas que eu fui o primeiro a dizer isso. Finalmente eu percebi que eu tinha que fazer a coisa toda - mixar o álbum inteiro - tudo de novo.

Nós levamos um par de dias de descanso, respiramos fundo e demos um passo atrás. Em seguida, viemos frescos, limpamos nossos ouvidos, e começamos a misturar duas músicas por semana. Quando foi feito - bum - isto nos atingiu duro. CBS podia ouvir a diferença também. Thriller foi um projeto difícil.

Foi um sentimento tão bom quando nós terminamos. Eu estava tão animado, que eu não poderia esperar por ele para sair. Quando terminamos, não havia qualquer tipo de celebração que eu posso recordar. Nós não fomos a uma discoteca ou coisa assim. Nós apenas descansamos. Eu prefiro apenas estar com as pessoas que eu realmente gosto de qualquer maneira. Essa é a minha maneira de celebrar.




Jermaine se junta aos Jacksons no palco pela primeira vez desde o início do Jackson 5. Uma noite muito especial. Motown 25, 1983.

Os três vídeos que saíram de Thriller - "Billie Jean", "Beat It" e "Thriller" - eram todos parte do meu conceito original para o álbum. Eu estava determinado a apresentar esta música tão visualmente quanto possível. Na época, eu olhava para o que as pessoas estavam fazendo com vídeo, e eu não conseguia entender por que tanto disso parecia tão primitivo e fraco. Eu vi crianças assistindo e aceitando vídeos chatos porque elas não tinham alternativas. Meu objetivo é fazer o melhor que posso em cada área, então, por que trabalhar duro em um álbum e, em seguida, produzir um vídeo terrível? Eu queria alguma coisa que fosse colar você no set, algo que você gostaria de assistir mais e mais. A ideia desde o início era dar qualidade às pessoas. Então, eu queria ser um pioneiro neste meio relativamente novo e fazer os melhores curtas musicais que pudéssemos fazer. Eu nem mesmo gosto de chamá-los de vídeos. No set eu expliquei que estávamos fazendo um filme, e foi assim que eu me aproximei disso. Eu queria as pessoas mais talentosas no negócio - o melhor diretor de fotografia, o melhor diretor, a melhor iluminação que as pessoas pudessem conseguir. Nós não estávamos filmando em vídeo, isto era filme de 35 mm. Nós estávamos falando sério.

Para o primeiro vídeo, "Billie Jean", eu entrevistei diversos diretores, à procura de alguém que parecia realmente único. A maioria deles não me apresentou com nada que fosse verdadeiramente inovador. Ao mesmo tempo, eu estava tentando pensar grande, a gravadora estava me dando um problema no orçamento. Então acabei pagando por "Beat It" e "Thriller", porque eu não queria argumentar com ninguém sobre dinheiro. Eu tenho comigo esses dois filmes como um resultado.

"Billie Jean" foi feito com o dinheiro da CBS - cerca de US $ 250.000. Na época aquilo era muito dinheiro para um vídeo, mas realmente me agradou que acreditaram muito em mim. Steve Baron, quem dirigiu "Billie Jean", tinha muitas ideias criativas, apesar de ele não concordar em primeiro lugar que deveria estar dançando na mesma. Eu sentia que as pessoas queriam me ver dançar. Foi ótimo dançar para o vídeo. Aquela trama onde eu vou no meu pé foi espontânea, assim como muitos dos outros movimentos.

"Billie Jean" vídeo causou uma grande impressão sobre o público da MTV e foi um enorme sucesso.

"Beat It" foi dirigido por Bob Giraldi, que tinha feito uma série de comerciais. Eu lembro de estar na Inglaterra, quando foi decidido que "Beat It" deveria ser o próximo single lançado de Thriller, e nós tivemos que escolher um diretor para o vídeo.

Senti que "Beat It" deveria ser interpretada literalmente, a forma como foi escrita, uma gangue contra a outra em duras ruas urbanas. Tinha que ser difícil. Era sobre aquilo que "Beat It" tratava.


VOLTAR PARA:

LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON

....

161 comentários:

  1. Moonwalk. Grande livro. Michael nos deixou livros. Coisa linda! Bom dia, amigas. Boa noite! Michael é uma riqueza e deixou riquezas. Gente, tudo bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Michael é uma riqueza e deixou riquezas."
      Isso mesmo Fá!!
      Michael é uma riqueza e nos deixou uma infinidade de riquezas. A história de Michael é tão linda que quanto mais lemos suas verdades mais nos apaixonamos por ele.

      Tudo bem amiga, e com vc tb?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Bom dia meninas, bom dia Fátima

    Eu estava dando umas olhadinhas nos blogs por ai e vi um vídeo que uma menina postou em outro blog, achei interessante, como se associa as palavras de amor acho que se associa a Michael e a suas musicas, tudo que ele fazia e faz é por amor, e nós sabemos que as mensagens dele é como uma benção, pelo menos eu sinto assim, e na Jan Michael fala muito sobre isso, pensamentos positivos atraem forças positivas, a mesma coisa acontece com os negativos

    Fiquei pensando quantos cristais lindos a água se transformaria ao som das musicas de Michael

    Eu achei interessante essa pesquisa

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZTIrBHFJODU

    E através desse vídeo achei uma palestra completa do Masaru Emoto em Brasilia, eu ainda não vi o vídeo todo, não sei ao certo do que se trata, mais vou postar rsrsrs


    http://www.youtube.com/watch?v=wqVaTkLW3bs&NR=1&feature=fvwp

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas,Fátima, tudo bem?Como eu já disse antes,adoro a forma que o Michael se dedica à sua arte, ele é tão detalhista,perfeccionista,um talento raro, e como ele disse muitas vezes, foi um presente de Deus que ele amava dividir com as pessoas, oferecendo entretenimento de qualidade,isso a gente não vê nesses artistas que estão por aí hoje em dia, o Michael realmente é único...Ana, vou ver com calma os vídeos que vc postou,bjs a todas.....meu avatar sumiu, não sei o que acontece,rrss

      Excluir
    2. Obrigada amiga Ana por compartilhar conosco.

      É muito interessante saber esse poder que as palavras tem.
      Por isso devemos tomar muito cuidado com o falamos né amigas. E até com os pensamentos, pois como já foi dito no blog da Jan, pensamentos positivos atraem coisas positivas, assim como pensamentos negativos atraem coisas negativas.

      Eu acredito em todo esse elo que possuímos com nosso planeta, com a natureza, afinal fazemos parte dela, somos animais racionais que viemos da natureza bruta.

      Adorei saber dessa pesquisa. Para mim é muito verdade isso. E foi comprovada com a água pela pesquisa. Mas acredito que além da água, o planeta, e a natureza em geral capta os sentimentos.

      É lindo saber isso.

      Michael sempre foi muito consciente de tudo. E o amor sempre esteve presente em sua vida, em seu ser.

      Michael é uma luz divina, um ser elevadíssimo nesse mundo.
      Amooooo demais.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ana são bem interessantes esses estudos, né?
      Depois vou ver esses vídeos com bastante atenção. Hoje sem chances porque a net não está ajudando.
      Deus nos deu tudo!! Tudo é tão divino!!

      Nem sempre os momentos são rosas e nesses momentos tendemos perder um pouco a energia, isto é ser humano, mas não podemos permitir que esses momentos se instalem e estraguem toda uma vida, pois a rosa carrega seus espinhos todos e nem assim perde seu viço, seu o encanto, não é??

      Pensamento positivo, palavras positivas, alto astral...e muito amor sempre!

      Precisamos de tão pouco, né? E tudo que precisamos temos, basta que prestemos mais atenção nos presentes de Deus. ;)


      Falou tudo Alana. ;)
      Ele sempre faz tudo com amor e por amor..e o resultado é esse!
      É um privilégio amar Michael...simplesmente por essa grandiosidade toda que vem dele,né amiga?


      "Michael sempre foi muito consciente de tudo. E o amor sempre esteve presente em sua vida, em seu ser.

      Michael é uma luz divina, um ser elevadíssimo nesse mundo."

      This is it, Fê!!

      Bjãooo
      LOVE




      Excluir
  3. Meninas, ontem não pude mais entrar,porque meu pai pediu o pc. E acabei de receber a triste notícia que meu pc só volta na terça! Pois o problema não é na configuração é na peça. Com certeza queimou alguma coisa.

    Então... até terça não estou com passe livre! rsrs..
    Por isso se eu sumir vocês já sabem! rsrs...

    Amigas quem tiver a curiosidade de saber o que respondi acerca dos comentários das meninas, já comentei lá no post anterior. :D

    Amei esse vídeo sobre a pesquisa da água que esse cientista fez. Realmente quantos cristais de água lindos seriam ao som de músicas de Michael.
    Adorei saber sobre essa pesquisa. É a força das palavras amigas.

    Deixo uns mimos para hoje!

    "I am the best !!!!!!!!"

    http://3.bp.blogspot.com/-nMy8bOLzc8Y/TlvHwbRB_tI/AAAAAAAABAE/6np76z0I1R4/s1600/0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamichael.jpg


    http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/532804_552972234754330_224716725_n.jpg


    http://poemasparamichaeljackson.files.wordpress.com/2013/04/tumblr_ml079uk31h1r7dhzyo1_500.jpg?w=640


    http://h1.vibeflog.com/2007/10/08/16/21304186.jpg


    http://www.dailystab.com/blog/wp-content/uploads/2008/05/michael-jackson.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/29600000/He-is-sexy-and-he-knows-it-_-michael-jackson-29680537-596-604.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/16900000/sexy-smile-michael-jackson-16989066-534-800.jpg


    http://www.michaeljackson5.co.uk/addons/albums/images/290313915.jpg


    "Fê minha linda, sou todinho seu!!! "

    http://images.sodahead.com/polls/001440067/michael_jackson_answer_1_xlarge.jpeg


    http://images2.fanpop.com/image/photos/8900000/Beautiful-michael-jackson-8924807-673-715.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/31600000/Beautiful-smile-michael-jackson-31670457-349-480.jpg


    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/8/5/7/1/2/1/Michael-Jackson-HIStory-tour-gold-pants-42492331076.jpeg


    http://img812.imageshack.us/img812/9864/december30th1988disney.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/17400000/BEAUTIFUL-MICHAEL-michael-jackson-17495937-1050-1568.jpg


    Um ótimo sábado a todas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mimo vídeo também... que achei lindo!!


      http://www.youtube.com/watch?v=sUyH6YQGqCo


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Muito legal ver Michael falando da criação de suas musicas e de seus vídeos, em cada trabalho leva uma parte dele, sua dedicação é por inteiro, e com ele explicando podemos ver e entender as mensagens que cada musica passa, e como sempre Michael pensando no seu publico infantil

    Eu sempre disse que nem todas as letras das musicas tinham a ver com o seu lado pessoal, assim como ele explicou, não é porque a composição diz uma coisa que quer dizer que seja pessoal dele, claro que vem da inspiração que ele tem, mais algumas nem foram ele quem escreveu, mais muitos acham que ele fala de experiencias vividas por ele, um musico e compositor tem que expor sentimentos diversificados, tem que captar a sensibilidade não só de si próprio, mais as de seu publico, e Michael sempre soube fazer isso muito bem, esse cara é indiscutivelmente um gênio em todos os sentidos, ele sabe como fazer, tem que ser do jeito dele para emplacar, e tudo que ele fez emplacou, tudo é sucesso absoluto

    Vendo tudo que Michael nos conta em seu livro, vendo sua determinação e sensibilidade, só me da a certeza de que TII não foi um projeto interrompido, foi é muito bem sucedido, Michael não acabou ai,e ainda tem muito por vir...This is it

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem amiga!! +++1

      Por isso que digo Michael é um gênio.
      Ele sabe absorver outros mundos, diferentes do dele. E retrata isso com perfeição.

      Ele não é alienado, e está sempre aberto a sua arte e inspiração. Por isso o trabalho dele é tão maravilhoso e diversificado. Michael é completo meninas.
      E se torna algo prazeroso ver seu trabalho. Não é cansativo, há sempre novidades, é algo enriquecedor.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Idem meninas ++++2

      Michael é inspiração pura, é amor!! É completo!!

      É verdade Fê. ;)

      ...há um conteúdo infinito na história de Michael, sua vida pessoal, seu caráter, sua arte...tudo é grandioso, reflexivo, rico...e cada vez que temos acesso em qualquer coisa que seja, nos é acrescentado algo muito valioso.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Amiga Maíra o post está incrível. Acho que a postura que Michael tomou sempre a frente de sua carreira e de seus trabalhos fizeram toda a diferença para ele chegar aonde chegou. E isso só prova que Michael não tem nada de bobinho e ingênuo.

    Michael era inocente, mas não era bobo. Sabia se impor quando havia a necessidade, e por isso conseguiu fazer os trabalhos com perfeição.Thriller revolucionou o mundo! Beat it também! E tantos outros sucessos que ele cultivou em sua carreira toda,Michael é um artista de verdade.
    Pois sempre permaneceu em posto,e a gente sabe que nesse mundo de show business não funciona assim, alguns são esquecidos, outros são sucessos de uma música só.

    Sem contar no grande mau desse meio ----> as drogas!
    E Michael nunca se envolveu, Michael sempre foi firme, desde muito jovem.

    Dá orgulho saber que sou fã apaixonada desse homem íntegro.

    Aqui está a chave do sucesso de Michael, sua postura, sua firmeza e sua determinação, além do talento incrível que ele tem e de suas habilidades indiscutíveis.

    "Quando finalmente ouvimos as faixas que íamos entregar, Thriller soou tão ruim para mim que lágrimas vieram aos meus olhos. Nós tínhamos estado sob enorme pressão, porque enquanto estávamos tentando terminar Thriller, também estávamos trabalhando em E T Storybook, e, bem como, tinha havido pressão de prazos naquilo também. Todas essas pessoas estavam lutando uns com os outros, e nós viemos a perceber que a triste verdade era que as misturas de Thriller não funcionaram.

    Ficamos ali no estúdio, Westlake Studio, em Hollywood, e ouvimos o álbum inteiro. Eu me senti devastado. Toda essa emoção reprimida saiu. Eu fiquei com raiva e saí da sala. Eu disse a meu pessoal, "É isso aí, não vamos liberá-lo. Chame a CBS e diga a eles que eles não estão recebendo este álbum. Nós não estamos liberando-o.""

    "Algumas coisas não podem ser apressadas."

    Com certeza Michael é inteligente e brilhante!!! Nada é por acaso. Michael sim é a cabeça de tudo. Michael é tudo de bom.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "bobinho e ingênuo" são as pessoas que não conhecem o significado real das palavras, de comportamentos, etc...

      Michael superou a raça humana, This is it!!

      Somos privilegiadas por vivenciar esse fenômeno.
      Eu agradeço muito a Deus por isso.

      Sabe amiga, as pessoas confundem ser inocente com ser bobo,
      não sabem que ser inocente é possuir alma pura, sem maldade. Michael é inocente, é puro de alma. Bobos são os que lhe chamam de bobo, esses sim são bobos, são lesados.

      Se ele fosse bobo não teria chegado onde chegou em cena e nem tão pouco causado o impacto que causou ao sair dela.
      Michael é um gênio, é um presente do céu!

      É uma pena que num mundo tão cruel não se possa conservar a inocência e é por isso que está esse caos...é um passando por cima do outro por ganância, inveja, maldade...
      E com Michael não existe nada disso. Ele é preenchido de inocência e amor. Por isso ele é diferente, por isso ele supera a raça humana.

      Michael é um presente na vida dos que se permitem crescer. This is it!!

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
  6. Eu já vi seu comentário no post passado Fê, é isso ai, brinco porque sei que vc entende, mais tem gente que não vê como nós as brincadeiras e acabam levando para o lado da ignorância, mais a vida já é tão seria então porque não rirmos de vez em quando

    Adorei os mimos, peguei alguns que eu não tinha, e peguei também alguns que já tinha, mais fiz questão de pagar de novo, o vídeo ainda não vi, mais vejo depois

    Estou vendo o vídeo que postei sobre a palestra, como é mais de uma hora e meia ele carrega aos poucos, mais estou achando bem interessante, o japa é meio brincalhão e isso torna mais agradável, mais é bem interessante mesmo, pelo que vi ate agora gostei, principalmente a parte de que o nosso raciocínio depende da quantidade da água que trazemos no corpo, vou ver se consigo assistir tudo, me interessei mesmo pelo assunto, tomara que não trave, pois com a net lenta vídeos longos costumam travar, e sei que em vez de levar uma hora e meia vou levar umas cinco horas para terminar com essa lerdeza de net

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...

      Eu me divirto muito amiga com nossas brincadeiras, fico rindo sozinha aqui! rsrsrs...

      É tão bom brincar e descontrair, como você disse a realidade é tão dura e difícil, as vezes o melhor sorrir um pouco, isso faz bem para saúde também.

      É maravilhoso!! :)

      Que bom que gostou dos mimos amiga, acho que já estou sendo muito repetitiva,mas é que fico muito contente quando gostam dos mimos. É realmente sincero.

      Achei muito interessante o estudo dele, vou ver melhor esse vídeo na terça quando meu notebook chegar, porque no pc do meu pai não dá para me envolver em coisas muito longas! rsrs.. Vai que ele pede o pc, aí vou ficar na curiosidade com o restante.. rsrs...

      Obrigada por compartilhar conosco.
      Você como sempre nota 10 ! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Amiga Fê, eu queria te pedir uma coisa, espero que vc não me leve a mal, tenho um pedido a te fazer, fico meia receosa pois não quero que isso implique na amizades que fizemos e que eu prezo muito, mais muito mesmo

    Iria te mandar um e-mail, mais estou com problema de atualização com esse negocio de hotmail para outlook, então não sei se devo falar pelo blog, queria saber se não tem problemas de te fazer esse pedido por aqui

    Vou aguardar a sua resposta

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga pode fazer o pedido, por que não?? rsrs...

      Pode fazer sim eu autorizo, mas estou curiosa não demore para fazer o pedido! rsrs...

      Estou aqui esperando.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga cadê você?? rsrsrs...
      Agora fiquei curiosa!
      Isso não se faz... Rhummmm.. rsrsrs...

      Vou ficar aguardando até você aparecer e me dizer que pedido é esse. rsrsrs..

      o.O

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Oi Fê, eu estou aqui amiga, é que chegou visita em casa, mais guenta ai que eu já volto, vou dar um perdido neles e já venho

      Volto o mais rapido possível assim que der

      Love

      Excluir
    4. Ok amiga, tudo bem... rsrsrs...
      Dá um perdido é? kkkkkkkkkkk....
      Amiga, você é uma graça! rsrsrs...

      Não se preocupe, assim que der, pode fazer o pedido...

      O ruim é que eu ficarei na curiosidade! rsrsrs... Maldade isso...
      rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Voltei amiga

      Sabe o que é, fico meia sem jeito de falar, mais só vc pode me fazer esse favor

      Nós duas nesses últimos dias nos aproximamos muito, embora eu fiquei sabendo que vc é a mais nova aqui do grupo, vi também que vc é muito centrada e tem um pensamento e forma de agir muito maduro, mais por ser jovem acho que pode me tirar uma dúvida, nem sei se estou fazendo o certo em te falar isso

      Perai que estão me chamando, a visita nem é para mim e eu que tenho que segurar as broncas, já volto, não sai dai rsrsrs, me desculpa em fazer vc esperar

      Excluir
    6. Voltou para continuar me enrolando... afffffffffffffff...

      Vou fazer campanha, FALA! FALA! FALA! FALA! FALA! FALA! FALA! FALA! ...

      FALA! FALA! FALA! FALA! FALA! FALA! FALA! FALA! FALA! FALA ANA!!!!

      \o/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Ana, amiga...desembucha logo esse pedido pra Fê..pleaseee..
    Não a deixe nessa curiosidade..o.O

    :D

    Curiosidade mata!! :O

    Vai pede logo pra ela o que tem que pedir...pleaseee... O.O
    (sou toda ouvidos e olhões..rsrs) :D

    hehehehe....

    Bjãooo meninas!
    Uma ótima tarde a todas!!

    Beijão meu Rei!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor incondicional Sempre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né amiga!
      A Ana fica só me enrolando! rsrsrs...
      E eu morrendo de curiosidade.

      Affff fala logo amiga Ana, desembucha mulherrrrrr!! rsrsrs...
      Estou esperando...

      Êhhhh mulher enrolada, my god!!! rsrsrs....

      Pare de receios, já nos conhecemos a algum tempo, não tem motivos pra isso.
      Ande logo e fale! rsrs...
      Se não eu nunca saberei, e isso não se faz amiga Ana, dizer que vai falar e não falar, e ainda ficar me enrolando!
      Rhuummmmm...
      Vou te dar uns puxões de orelha, porque você está merecendo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu te ajudo amiga, a puxar as orelhas da Ana.
      Isso não se faz. Deixar vc tão curiosa assim.
      Pode não, né?

      o.O

      hehehe...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Né amiga!!
      Absurdo!!! o.O

      Me enrolou a tarde toda com isso, e agora não quer falar... fala sério né!! ¬¬

      Pode não... pode não... Rhummmmm.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Meninas, amei as reflexões de vocês sobre as palavras tão profundas do fofo em sua autobiografia.

    Michael é amor...Michael é poesia!!

    Vou deixar algumas frases bem bacanas que resume bem um poeta e Michael é um poeta, é amor, é sensibilidade. O verdadeiro poeta faz da sua sensibilidade um dom, uma rima, um verso, um poema...faz da dor sua ou de outrem uma reflexão, um bálsamo...e da alegria também. O verdadeiro poeta é preenchido de amor.

    Vou deixar umas frases bem bacanas.

    “O poeta não é somente aquele que é capaz de escrever o que sente, e sim aquele que é capaz de sentir o que escreve.”AD

    Poeta, não é somente o que escreve.
    É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso.
    Cora Coralina

    “Poesia não é uma forma de escrever, é um modo de ver o mundo.“ AD

    “O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente.”
    Fernando Pessoa

    “Os poetas não são azuis nem nada, como pensam alguns supersticiosos, nem sujeitos a ataques súbitos de levitação. O de que eles mais gostam é estar em silêncio - um silêncio que subjaz a quaisquer escapes motorísticos e declamatórios. Um silêncio... Este impoluível silêncio em que escrevo e em que tu me lês.”
    Mário Quintana

    Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele.
    Platão

    E para fechar com chave de ouro:

    A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la."
    Charles Chaplin

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas frases amiga Maíra!!!
      Ameiiiii demais, cada uma.

      E no fundo todas possuem a essência do poeta que é sentir o que escreve acima de tudo. Poeta não é só palavras, poeta é sentimento.
      Seus escritos são tão fortes, complexos e impactantes que podemos passar horas só refletindo sobre uma determinada frase, ou texto, ou mesmo palavra.

      Poeta é a arte na mais pura essência. Pois transmite o que sente ,fazendo outros sentirem também o sentimento profundo, usando apenas as palavras, no mais puro silêncio da leitura.

      Michael é poeta e poesia pura!!!
      Amooooo.<3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  10. Oi voltei

    Nossa, como temos gente curiosa, é por isso que fiquei indecisa se te falaria aqui pelo blog, pois é meio particular

    Eu acabei de ver o vídeo da palestra das águas,é muito interessante, e tem a ver com os ideais do nosso fofo, é bem a mensagem que ele passa ao mundo, muitas coisas sobre o som e a harmonia lembra as conversações, e tem a ver com o futuro das nossas crianças, bonito trabalho de conscientização desse japonês, legal mesmo

    Love

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas as frases Maíra, e aqui uma de nosso eterno e amado poeta do amor

    “Quando crio minha música, eu sinto como se fosse um instrumento da natureza.Eu imagino que prazer a natureza deve sentir quando abrimos nossos corações e expressamos nossos talentos dados por Deus.O som da aprovação voa pelo universo e o mundo inteiro se enche de magia.” Michael Jackson

    Love

    ResponderExcluir
  12. É mesmo Ana, há muitas pessoas curiosas..rsrs..
    Ainda bem que estou fora dessa lista. :D

    Só me preocupei com a curiosidade da amiga Fê, tadinha, isso não se faz..

    :D

    Amiga,vou ver esse vídeo,pois parece ótimo!!
    Tentei mas ele trava, porque a net tá um caos.
    Obrigada por compartilhar. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, eu já me arrependi de ter tocado nesse assunto, acho que não deveria ter falado nada para a Fê, não é nada tão importante assim, é melhor deixar pra lá, não quero importuna-la com os meus problemas pessoais

      Love

      Excluir
    2. Ahhhhhh não... agora se você não falar eu vou ficar chateada com você.

      Poxa... me deixa na curiosidade e não fala ??

      Aiii aiii... Fala logo amiga, se está tímida em falar por aqui, manda um e-mail, sei lá... rsrsrs...
      Agora eu quero saber. Não quero te constranger, mas você disse e agora eu quero saber! rsrsrs...

      Vai amiga, sem timidez, sem receio. Fala logo, se eu puder ajudar, eu fico feliz.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Eu já estou constrangida, não costumo fazer isso, mais como é muito importante para resolver meu problema resolvi te pedir ajuda, depois achei que não deveria fazer isso, mais com a sua insistência e bom grado em me ajudar vou falar então

      Sabe o que é, eu estou passando por problemas sentimentais e só vc pode me ajudar, é só por alguns dias, ou melhor... noites...me empresta seu homem para que ele me preste uma assistência, prometo que eu te devolvo ele quase inteiro, meio desgastado fisicamente, prometo cuidar dele direitinho, e te mando ele mais aprimorado no assunto ao qual vamos resolver, assim quando eu precisar de novo vc não vai poder me negar ele

      Pronto, venci a minha timidez e falei, sei que vc não ira negar esse favor a mim quer sou sua melhor amiga né? é só vc falar para ele que ele já conhece o endereço da noss.. quero dizer minha casa

      Obrigada amiga pela atenção e desde já te agradeço muito por dispor

      Bjãooo

      Love

      Excluir
    4. Não era isso.
      Tenho certeza que não era.

      Mas tudo bem, se você quer falar...

      Amiga.. vou fazer melhor, vou conversar com algum irmão do meu marido,amiga eles foram gerados pela mesma barriga, que é da D. Kathe minha sogrinha., então.. vou conversar com Jermaine, ele é bom de conquista! rsrs... Vou falar com ele, tenho certeza rapidinho você vai superar esse problema sentimental que você está passando.

      Então... vou te mandar uma foto dele, não fique tímida amiga.
      É porque meu marido é muito apegado a mim, e ele não consegue ficar um segundo longe de mim e nem eu dele... sabe como é né... amor a flor da pele! rsrs... É muito amor, é tanto amor que passamos o dia inteiro juntinhos e a noite ainda temos amor para dar (um para o outro, clarooo rsrsrs..).
      Nos amamos muito.
      Mas tenho certeza que com meu cunhado você ficará bem.

      Ele já está ligando para você... hummmm... vocês já devem estar marcando para sair né!!!

      http://www.starfeine.com/wp-content/uploads/2012/04/Jermaine-Jackson-.jpg

      Agora, ele acabou de ligar para o irmão pedindo para que eu te mande uma foto que ele tirou especialmente para você.

      http://images5.fanpop.com/image/photos/27400000/jermaine-jackson-jermaine-jackson-27450745-1703-2560.jpg


      Desejo do fundo do coração felicidades aos pombinhos!!!

      Amiga conte sempre comigo, agora ao que tudo indica você será uma Jackson!!!
      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Nossa, eu não sabia que vc conhecia esses vocabulários rsrsrs, não tem criança perto né?

      Me desculpe a gafe amiga, eu não sabia que seu homem é esse que vc postou, foi um equivoco, eu pensei que seu homem era o fofo, por isso que te pedi emprestado, sabia que é um Jackson... ufaaa!...que alivio, bom saber que é outro, vc nem sabe como fiquei aliviada agora

      Na segunda foto ate que seu marido esta simpático, mais deve de ser quando ele era mais novo não?

      Obrigada por falar com seu marido Jermaine para me mandar o seu cunhado Michael que é irmão de Jermaine, vc é muito atenciosa amiga, mais sabe é esse mesmo que eu quero, o seu cunhado Michael, irmão do seu marido, é que fiz confusão, pensei que vc fosse casada com um e no fim é com o outro rsrsrs, mais menos mal, estamos em família...cunhada

      Pode voltar ao love, já que disse que vc e seu marido Jermaine não conseguem ficar longe um do outro, isso é lindo

      E agradeça seu marido por ligar para Michael e dar o recado que eu estou esperando por ele, nem precisava mandar a foto da ligação, eu acredito em vc amiga, imagine rsrsrs

      rsrsrs ai...me desculpe pela confusão que fiz, confundindo o seu marido com outro, mil desculpa amiga, ai que vergonha rsrsr, mais agora esta tudo esclarecido, bom love amiga, vou esperar seu cunhado Michael chegar para cairmos no love também

      Sabia que poderia contar com vc, thank you!

      Love

      Excluir
    6. Estou aqui na torcida, Ana, o Jermanie não é lá essas coisas, mas vc acostuma,amiga,pense na vida que vc vai ter em Calabasas, não vai precisar nunca mais trabalhar e vai ter três cunhadas super simpáticas, aliás, simpáticas é pouco.Por favor, não se esqueça de nos convidar pro casório,não vai esquecer das suas amigas do blog que esteve ao seu lado durante tanto tempo.Se vc precisar de uma assistente, e eu acho que vc vai precisar pq vc vai ser uma Jackson, pode me contratar sem medo,serei seu braço direito.Agora só falta arranjar o Randy pra Maíra,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Amiga Alana, não me bota em confusão, vc viu que Jermaine é marido da Fê, ela mesma mandou ele ligar para o irmão Michael e passar o recado que eu estou esperando por ele,...perai...pousou um helicóptero no campo de futebol que tem perto de minha casa...haaa..é Michael que já chegou rsrsrs, então continuando, a confusão já foi esclarecida, Jermaine é marido da Fê, ate que é simpático, e eu não quero desavença em família, eu e meu Michael, a Fê e o Jermaine dela vamos viver em harmonia agora, a confusão já foi desfeita

      Alana, se quiser nos visitar podemos convidar Randy ou Tito para te fazer companhia, podemos marcar um passeio, topasss?

      Me dão licença amigas, Michael já esta aqui, vou estar ocupada agora rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      É verdade amiga Alana. Estamos na torcida amiga \o/;
      Maíra amiga o Randy está disponível se você quiser falo com ele, ou se preferir falar com a Ana que já está na família praticamente junto com o Jermaine, fica a seu critério, assim nós todas seremos Jacksons; Eu e Michael; Ana e Jermaine e Maíra e Randy!!! É lindo amigas. Sejam felizes com seus amores. :D

      A Ana ficou tímida, amiga estamos torcendo pela sua felicidade.
      De verdade de coração, Ana e Jermaine Jackson fazem um belo casal.

      Amiga não fique tímida, meu marido é o Michael e isso todos já sabem, nem adianta querer disfarçar, todo mundo já sabe de seu envolvimento com meu cunhado o Jermaine. Pela cara dele na ligação para você, já matamos a charada; hehehe...

      Mas fique tranquila amiga, tenho certeza que com uma mulher como você o Jermaine cria juízo. É porque até agora na vida dele não apareceu uma mulher de verdade, assim como eu sou com o Michael, mas tenho certeza que você vai ser muito feliz com o Jermaine.

      E olha só os benefícios que nossa Alana disse, nem precisa disfarçar amiga...

      Estou na torcida também \o/

      Ana S2 Jermaine Jackson
      Maíra S2 Randy Jackson

      ( Eu S2 Michael Jackson, todos já sabem né!! ;) )

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    9. É mesmo, esta valendo, afinal o que vale é estar perto de Michael e viver perigosamente, e Michael adora emoções fortes, ele não é homem de rotina, gosta de enovar rsrsrs, e estando tudo em família fica mais fácil, sabe como é né? esposa é esposa

      Cunhada Fê, te garanto que frequentarei sua casa constantemente, ver vc e seu marido vai ser um prazer, principalmente com o seu marido, vai ser um ENORME PRAZER

      Alana, sobrou Tito e Marlon, já que Randy é da Maíra, escolhe um dos dois, o que sobrar é da amiga Márcia kkkkkkk

      Eu acho que de todas nós a Fê é que esta ferrada, ficou com o pior rsrsrs, vai ter um marido que não vai ser só dela, a disputa vai ser serrada kkkkk, não quero estar no lugar dela kkkk

      Love

      Excluir
    10. Alana!!! Te soco,amiga. :O
      Como ousa??
      Gosto dele não!!
      É uma das meninas, A Ana ou a Fê que morre por ele. Elas ficam disfarçando que é o fofo pra não dar bandeira, sabe como é, né??

      :D


      Já me apoderei do fofo, dá pra subistituir mais não!!
      O.O

      Veja só como estamos nesse momento..

      https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/935559_123618774501999_323893316_n.jpg

      No maior LOVE
      ...e na chuva!!

      hummm...

      Essas são só as preliminares CUNHADAS. :)

      Bjãooo
      LOVE







      Excluir
    11. Vem meu fofo...kiss me..pleaseee...
      Quero provar desse néctar..sentir o sabor dessa língua..hummm..

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/934989_567520399946094_1933769436_n.jpg

      Meninas, pra vcs não sentirem inveja da minha privilegiada posição junto ao fofo...vou compartilhar com vcs essa linguinha cheia de néctar para vocês pedirem beijinhos também. Amigas estão sempre se preocupando com o bem estar das outras, né? :)

      http://zaroio.net/i/o/2011022803465519.jpg

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    12. Miga, pela cara do fofo ele não gostou não, que beijo foi esse que vc deu nele?

      Agora a segunda foto...GAMEI, quem é esse gostosão,que cabelos, que olhos, esse bigode me deixou doida, que peito peludo mais másculo, essa barriguinha é tudo de bom, quem é o fofo que vcs tanto falam? não me lembro desse tal fofo, acabei de achar meu príncipe encantado, e nem precisa de beijo para quebrar o feitiço...xonei amiga, quem é essa beldade em forma de gente...ou de sapo?

      Podem pegar o fofo pra vcs, vou ficar com esse zaroio mesmo, que esta em seu habitat natural

      Eu nunca pensei que fosse encontrar um substituto para o fofo, mais tai

      Love

      Excluir
    13. hehehe...sabia Ana, que vc ia xonar. :)

      É simples...depois do beijo ele se transforma em príncipe..é o que dizem, né? o.O
      kkkk...

      É só ter paciência, miga..hehehe..

      Bjãooo
      LOVE...LOVE e LOVE

      Excluir
    14. Haa mais então já deram o beijo nele? foi vc amiga? eu pensei que ainda precisava dar o beijo para ele virar príncipe kkkkkk

      Bjs

      Love

      Excluir
  13. tudo bem, graças a Deus. Legal isso de cristalino na voz do Mike, gente.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. “Elas ainda são o público que é mais importante para mim, porque eu realmente me importo com elas. Se elas gostam disso, é um sucesso, não importa o que os gráficos dizem.”MJ

    Realmente, as crianças e o seu bem estar sempre foram prioridades para Michael. Ele sempre se importou com elas, sempre. Os apelos de suas canções comprovam isso. As canções de Michael são reflexivas, edificantes...e lindas!

    "Don't Stop Till You Get Enough" havia aguçado meu apetite para a introdução falada, em parte porque não acho que a minha voz falando era algo que meu canto precisava esconder. Eu sempre tive uma voz suave. Eu não cultivei ou quimicamente alterei isso: Aquele sou eu – pegue-o ou deixe-o. Imagine o que deve ser como ser criticado por algo sobre si mesmo que é natural e dado por Deus. Imagine a dor de ter inverdades espalhadas pela imprensa, de ter pessoas perguntando se você está dizendo a verdade - defender-se porque alguém decidiu que faria uma boa cópia e o forçaria negar o que eles disseram, criando assim, uma outra história. Tentei não responder a essas acusações ridículas no passado porque isso os dignifica e aqueles que os motivam também . Lembre-se, a imprensa é um negócio: Jornais e revistas estão no negócio para fazer dinheiro - às vezes, em detrimento a exatidão, integridade e até mesmo a verdade.”MJ

    Esse trecho é muito comovente e verdadeiro e precisa ser muito divulgado. Porque até hoje insistem na mesma tecla da ignorância em relação a sua voz, não é?

    Sempre criticaram justamente tudo aquilo que há de melhor em Michael, a voz, a beleza, o caráter...(enfim, tudo..rsrsrs..) Não percebem que não adianta querer denegrir nosso fofo para que possam se destacar. This is it.

    Beijão meninas.
    Uma ótima noite a todas.
    LOVE

    Beijão meu Rei.
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    Uns mimos...


    sei não, mas achei o fofo muito saliente nessa fotinha.. o.O

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/182589_4305394611597_565727057_n.jpg

    nosso cutizinho adorado

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/393051_119241151610399_6669111_n.jpg

    e nosso gostosão inteiraço!! hummm...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/603805_169310979899516_998183806_n.jpg

    fui...

    ResponderExcluir
  16. Maíra, eu vou te mostrar o que é uma língua de beija flor que suga o néctar das flores

    Veja

    Vermelhinha saudável

    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/529085_490783264292762_1386422938_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/11188_490406680997087_669741951_n.jpg


    Agora a boca que guarda essa preciosidade de língua


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/166550_482335828470839_1432005677_n.jpg


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/65526_490784070959348_2143719748_n.jpg

    Amo ate esses fiozinhos de barba

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/521877_491197767584645_1940560413_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/69669_496042093766879_558578573_n.jpg


    Agora essa boca junto com esse pescoço

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/11408_495445123826576_2034750374_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/486119_482968748407547_211323444_n.jpg


    http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc1/598785_490004311037324_1201839047_n.jpg


    http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/644431_489658831071872_1609969900_n.jpg


    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/483793_489128767791545_2137487620_n.jpg


    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/535373_485432218161200_100753608_n.jpg


    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/318011_482839441753811_2113916949_n.png


    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/482434_494515837252838_1234015748_n.jpg


    E esse corpitcho

    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/487656_494514660586289_461561149_n.jpg


    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/526938_493069587397463_1563167096_n.jpg


    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/250642_489314247772997_966307432_n.jpg


    Essas são de brinde

    http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/600012_418392621531827_1691604511_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/525470_495274880510267_1088772405_n.jpg


    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/74145_483615538342868_2109223024_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/14940_485413174829771_1431397669_n.jpg


    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/735058_484860191551736_1275647928_n.jpg


    Essa é fofa demais

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/541596_491585014212587_305824094_n.jpg

    Só top amigas espero que gostem dos presentes, é para compensar as minhas brincadeiras, para me redimir rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  17. Amigas, olha a hora que consegui entrar?? rsrs...
    Meu pai só liberou o pc agora... afffff...

    Vim desejar uma boa noite, e dizer que estou muito feliz com minhas novas cunhadas lindas!!

    Só um aviso amigas, tirem o olho do meu marido...ele me ama!! Nem adianta vocês tentarem ele... Vão perder o tempo de vocês, curtam seus maridos! Agora estamos em família, somos todas Jacksons agora!! \o/

    Estou muito feliz com a novidade!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. Bom dia meninas!

    Começou a frescura de sumir comentários, escrevi um e quando estava para postar...dorilll

    Vamos começar tudo de novo

    Bom dia cunhada Fê, pela hora que vc entrou foi para desejar um bom dia né?

    Como vai meu cunhado preferido? só pergunto por educação, pois sei que ele esta ótimo, sempre esbelto, educado, elegante, amoroso, gentil, saradão, esbanjando saúde, gostosão, tesudão, lindão, pude ver isso hoje de madrugada quando ele veio me visitar, pensei que vc também viria com ele, mais ele falou que vc estava indisposta com dor de cabeça, por isso não veio, ficou dormindo, ai ele veio espairecer um pouco comigo

    Cunhada, eu digo isso com todo o respeito, não que eu esteja de olho no seu marido, eu só estou elogiando, vc é uma mulher de sorte, ter um maridão assim perfeito não é para qualquer uma não

    Eu curto muito meu marido, nesse momento mesmo ele esta curtindo( uma baita dor de corno) também estou muito feliz por fazer parte dessa família Jackson, em fins selamos nossas amizades com parentesco, eu vc, Maíra, Alana que não é nossa cunhada porque preferiu o velho Joe e Márcia, mais estamos unidas para sempre, e vc é a minha cunhada preferida tá, porque de todas só vc tem o que eu mais amo na vida rsrsrs, com vc tenho confraternização e compartilhamento

    Tenha um ótimo domingo amiga, um bjãooo atarracado no meu cunhado, mais não precisa dar não, pode deixar que depois eu mesma "dou" rsrsrs, e um bjimmm na testa pra ti...aiii quase cutuquei a boca

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com quem mesmo??
      Só não diga que foi Latoya kkkkk
      Bjs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk....

      Pois é... a Alana com o Joe quem diria né!!
      Mas depois da fotinha mimo que ela disse que ia colocar no avatar em homenagem a ele... matamos a charada na hora! :D

      kkkkkkkkkkkkkkkk...Amiga Márcia, não sabemos com quem você ficou... pois você não disse, se foi com o Marlon ou Tito. rsrsrs...

      Não me diga você que foi com a La Toya! kkkkkkkkkkkk...

      o.O

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Se for para eu ficar perto de Michael o meu cunhadão preferido eu encaro ate a La Toya kkkkkkkk

      Márcia, vc precisa ver isso com a Maíra, tira no par ou impar, afinal tanto faz, o que te sobrar é lucro amiga kkkkkk

      Mais eu na minha opinião acho que vc combinaria mais com Tito, ele tem uma pintinha sexe no nariz

      http://www.biography.com/imported/images/Biography/Images/Profiles/J/Tito-Jackson-479330-1-402.jpg

      Maíra fica com Randy

      http://thegrio.files.wordpress.com/2012/06/randy-jackson.jpg?w=650


      E já que Alana escolheu o velho Joe


      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQNWzkRZeiSNDRSKmQ_FuohKNOHmtBcNsYRo6j3FaGH1frSgdyAcQ

      Sobrou o Marlon para a amiga Fátima

      http://www.biography.com/imported/images/Biography/Images/Profiles/J/Marlon-Jackson-481302-1-402.jpg

      Eu fico com Jermaine mesmo

      https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0H-A03HeR1ll8bJmnPJTmYxi7in5rvlAbw4XRKPrutGPcPrEG0g


      E a amiga Fê como nós já sabemos ficou com o fofo tigrão


      http://g1.globo.com/Noticias/Musica/foto/0,,21281393-FMM,00.jpg

      Que benção, estamos em família...lindo isso

      Love

      Excluir
  19. Falando em família, ontem foi o niver da nossa sogrona, que Deus abençoe muito ela e de muita saúde por muitos anos mais

    Tenho uma dúvida, a Alana é o que da gente?, já que sogra é a D.Kathe, mais como Alana esta com o velho Joe....

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sogrona é mt forte mesmo, 83 anos é uma parede de concreto, passar por tudo isso.
      Que Deus a bençõe, como mãe sei que ela sempre quis acertar, com todos.
      Bjs

      Excluir
    2. Meus parabéns para ela.
      Que Deus esteja sempre com ela, abençoando-a e dê muita saúde e felicidades. Que tenha uma vida bemmmm longa! :)

      Ela tem 83 anos mas já passou por cada uma... e continua firme, é uma mulher de fibra e muito forte.
      Admiro muito ela.

      Pois é.. a Alana é madrasta dos nossos maridos... e sendo assim.. carinhosamente a consideramos nossa madrasta também! rsrsrs...
      madrasta "boadrasta"rsrsrs... Toda vez que falo esse nome madrasta,lembro das madrastas más... mas ela é ótima, uma grande amiga nossa. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Opaaaaaaaaaaa, que história é essa de que "a Alana preferiu o velho Joe", é claro que eu também sou cunhada,aliás,eu sou a nora que a D Kathe mais gosta, eu nem ia comentar nada , vcs sabem, sou muito discreta,rrrssss gente, eu amo a D Kathe,que mulher de sorte,apesar de tudo que ela já passou e eu acho ela bonita e bem conservada pra idade dela,ela sempre aparece em público com um colarzinho que eu acho uma graça deve ter custado uma nota, tenho a impressão que foi presente do filhão, ele disse que só dava jóias pra Liz Taylor e pra mãe dele,que fofo......,

      Excluir
  20. Bom dia meninas, o papo rolou solto heim, basta eu dar uma bobeada que todo mundo arrumou marido kkkk
    Mas na realidade todos querem só um rsrsrs.

    Maíra adoro esse livro é um material pelo menos fiel pois sabemos ter saido do trabalho de Michael sem o dedo dos pilantras de plantão esse é da mente brilhante dele, sem mentiras ou enfeites desnecessarios para se promover!!

    Adoro essa musica dos Jacksons , vcs falaram tanto da familia que lembrei.
    http://www.youtube.com/watch?v=2GgVEnMgJ5s

    Ai olhando aqui e ali, vi a apresentação recente dos Jackson IV kkkkkkk em 2012, então lembrei da entrevista de Joe a Mion, quando ele fala que gosta muito da voz de Jermanie, até mas que a de Michael, coloquei as duas intepretações . O que vcs acham ? A voz dele é melhor que a de Michael?
    Lembrem o tempo é outro, e eles hoje só ficam sentados , o tempo passa para todos é cruel rsrsrsrs


    http://www.youtube.com/watch?v=asOcKOPsSEU

    Bjs bom domingo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora ele seja meu futuro marido e a voz dele ate que é bonita, mais não seja nem aos pés de Michael, Michael fazia o que queria com a voz quando cantava, e a voz de Michael é linda ate falando, é o sussurro dos Deus

      Para quem ainda não conhece, vou apresentar meu cunhado favorito

      http://img840.imageshack.us/img840/6328/babyu.jpg

      Ele esta assim porque anda meio aborrecido com a vida de casado, mais quando vem me visitar fica mais alegrinho

      http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/207779_480079435363145_147473317_n.jpg

      http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/602739_477998768904545_244147106_n.jpg

      Os olhos dele chega a brilhar de felicidade

      http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/553182_477997465571342_55741968_n.jpg


      Aqui é uma foto dos nossos loves, qualquer dia precisamos tirar uma de todos nós juntos

      http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/227778_479829668721455_827072184_n.jpg

      Love

      Excluir
    2. Amiga Ana do céu!!!
      Que fotos LINDAS!! OMG!
      Essa segunda... está de viver!!! Que lindo !!
      A 4ª e a 2ª eu não tinha amiga!!
      Lindo demais esse homem.... sou completamente apaixonada pelo meu marido.
      Ele é uma das grandes alegrias da minha vida.
      Michael You are my life!!! Love you my gorgeous husband!!!!!!!

      Amei demais...
      Amiga obrigada mesmo por compartilhar.
      Sim amiga, precisamos tirar fotos cada uma com seu marido, todos juntos, afinal somos da mesma família.

      Amiga só uma curiosidade, meu marido chegou com essa cara ontem a noite, acho que ele não gostou nem um pouco de certas propostas que recebeu.
      E meu marido me ama tanto, que não tem olhos para outras mulheres. Ele é muito carinhoso e amoroso. Vive se declarando para mim. Inclusive suas músicas mais românticas e lindas foram feitas pela inspiração que dou a meu marido.
      É um amor muito profundo e verdadeiro. Sabe como é né!!! hehehe...
      Vivemos em lua de mel sempre... enfim... não vou entrar em detalhes...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Chegou com essa cara amiga? deve ser porque teve que me deixar e voltar para vc, sabe como é né? quando o casamento cai na rotina não é nada agradável ter que voltar para casa rsrsrs, quando ele chegou na minha casa ele estava sorridente, vc não viu as outras que ele esta feliz? lamento muito por ele, não gosto de ver meu cunhado triste e deprimido, por isso que faço de tudo para agradá-lo, quero que seu marido seja muito feliz cunhada, e o que depender de mim vai ser, pode contar comigo...sempre

      Vamos combinar um fim de semana em Neverland, assim meu cunhado me leva para conhecer a propriedade e mostrar o réptil dele e depois tiramos as fotos, pode ser?

      Love

      Excluir
    4. Claro que não! rsrs...

      Podemos até ir a Neverland, seu marido o Jermaine te mostra o réptil dele. Ele também tem um sabia? Michael me contou que ele tem um lá em Neverland, aí o casal mais lindo do mundo poderá curtir o réptil.

      O réptil do meu marido eu já conheço muitoooooo bem! hehehe...
      E adoro ele... rsrs...
      Sabe como é né.. meu marido é maravilhoso de lindo e cheiroso.. combinamos em tudo. Nos identificamos muito. :)

      Pois é amiga... mas como eu conheço muitoooo bem, logo tratei de dizer ao meu marido para não dar bola para essas coisas que acontecem. E logo ele ficou sorridente. Nos amamos o resto da noite... e agora ele está juntinho... só no chamego... sabe como é né... casal apaixonado! hehehe...
      Espero que sua relação com seu marido seja tão boa quanto a minha com meu marido... hehehe...

      Olha só a carinha dele olhando para mim... Até os olhinhos brilham de tão apaixonado que ele é... aiiii nosso amor é eterno. E confio muito no meu marido... nos amamos muito. :)

      http://assets-cache02.flogao.com.br/s73/2010/05/09/24/133577680.jpg

      http://falandodemichaeljackson.files.wordpress.com/2013/03/mjm.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Quanto mais vc faz propaganda mais eu amo rsrsrs

      Love

      Excluir
  21. Boa tarde amigas!! :)

    Estou gostando de ver cada uma animada com seus maridos... hehehe...

    Adoro nossas brincadeiras! :D

    Venho desejar um ótimo domingo a todas e deixar uns mimos do fofucho mais lindo... e melhor de todos os tempos!!!

    Falando em mimos amei demais os mimos que a amiga Ana compartilhou conosco acima. Êhhh amiga, são tantos mimos lindos, que peguei todos!!!

    Obrigada por compartilhar conosco.

    http://static.cinemagia.ro/img/db/actor/02/31/62/michael-jackson-109916l.jpg


    http://greepx.com/wp-content/uploads/2013/04/Michael-Jackson-11.jpg


    http://i827.photobucket.com/albums/zz198/HannahButterfly/Hannahbutterfly%202/398856_10150839384148973_1195491211_n.jpg


    http://en.michaeljackson.ro/photo/michael-attends-the-cannes-film-festival(113)-m-4.jpg


    http://www.gazetadopovo.com.br/midia/tn_311_600_michael_jackson__roslan_rahman_AFP.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-IWIpvChMzqw/T4T9VhYcQwI/AAAAAAAARmg/XFE-hjOAutk/s1600/dangerous-tour-michael-jackson-3-dangerous-world-tour-19544885-921-1210.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. Lindos mimos amiga, adorei

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga! Fico muito contente! :)
      This is it!! Quanto mais compartilhamos mais nos enriquecemos de mimos do fofo. É maravilhoso essa troca. É tão prazeroso compartilhar mimos do fofo....

      Eu me perco nessas preciosidades o dia inteiro.Michael é delícia demais...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  23. boa tarde e boa noite, gente!
    que alegria saber q temos amigas!
    que bom q todas estão reunidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fátima

      Venha se reunir com a gente amiga, vc também faz parte da Família Jackson rsrsrs, vamos tomar um cafezinho, o meu é meio forte com pouco açúcar, agora se meu cunhado participar da reunião ai tem que ser suco de laranja natural, ou de cenoura

      Love

      Excluir
    2. Boa noite Fá.Isso mesmo amiga, é uma alegria muito grande!
      E quando estamos todas reunidas, a alegria é maior ainda, né?

      Ana, boa pedida,amiga!!
      O meu pode ser bem encorpado com pouco açucar.
      Enquanto vcs preparam o café, vou preparar as pipocas. ;)

      Combina café com pipoca?? o.O
      hehehe..
      Bom, eu amo!
      Aqui combina tudo..rsrs..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  24. Boa noite, meninas!!

    Meninas, entrei no blog e comecei a ler os comentários para interagir, mas... a Fê comentou sobre a música "Time Waits For No One" e sobre a vos do Jermaine e do fofo. Então,fui ver o vídeo e resolvi criar um (não falo que uma coisa puxa a outra e ficamos horas por aqui..rsrsr..) mas então,resolvi criar um e quando já estava quase pronto sumiu tudo e fechou o programa!! Que ódioooo!! :O
    Sei não viu, mas acho que esse meu proshow tá bichado, só pode.

    Bom, mas como tudo são flores nesse mundo encantado do fofo, vamos partir pra outras maravilhas, né? ;)

    Vou ler os comentários e apreciar os mimos que são compartilhados tão gentilmente. :)

    Oi Fê, Fá, Ana, Alana, Márcia, Vicência...um bjãooo com muito LOVE pra vcs! ;)

    Michael meu fofo, meu Rei...
    I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  25. A Maíra deve de estar muito ocupada no maior love com Randy, mais é isso ai, tem que aproveitar mesmo rsrsrs

    Agora a Márcia eu não sei se ficou com Marlon ou Tito, ou talvez na indecisão ficou com os dois

    Alana eu tenho certeza que esta com Joe, ela já se declarou apaixonada por ele

    Ai o amorrrr...é o amorrrr

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, só de vc pronunciar esse mal presságio começou dar zica geral aqui!! O.O

      o.O

      hehehe...

      Vira essa boca pra lá amiga...tô muito ocupada com o fofo...hummmm...
      Tentei até fazer o vídeo pro fofo, mas como o fofo chegou, começou a acariciar meus cabelos e a sussurrar Give in to me em meus ouvidos...levitei pra lua na velocidade luz, amiga!! :O

      Estou totalmente fora de órbita.
      hummm..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. O fofo que ela se refere o Randy amiga!! Claro...

      Olha só como está a relação deles!! Que lindo amiga, fico feliz que seu marido cante as lindas músicas que meu marido fez pensando em mim.... mas Michael é muito talentoso e até nas horas românticas suas com o seu marido, o Randy ele está presente.

      Michael é mesmo um gênio. hehehe...

      "Alana eu tenho certeza que esta com Joe, ela já se declarou apaixonada por ele"

      +++++1

      Amiga pensamos igualzinho... a Alana não precisa esconder os sentimentos dela. Mas acho que está meia sem jeito de dizer que agora é nossa madrasta ( boadrasta né!! hehehe).

      Mas sabe amigas... o amor é tudo de bom.
      É isso cada uma curtindo seu marido...

      Felicidades a todas nós!! \o/
      Agora somos todas parentes próximas. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É cada uma curtindo o"seu" marido, vc mesma que esta sugerindo, e eu curto o "seu" marido pra caramba

      Vc é muito bondosa, te amo, e amo mais ainda seu marido

      Love

      Excluir
  26. é hoje...escrevi, escrevi e bati o dedo aqui e sumiu tudooooo!! O.O

    ResponderExcluir
  27. Meninas, apresento-lhes meu fofo.:)

    Michael meu Rei...vc me põe perdida com essa boca sedutora.
    Que homem my god!!
    Obrigada Natureza por ter caprichado tanto nesse homem!!
    ...por dentro e por fora! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. esqueci de colocar o fofo hehehe...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/250279_268525049932601_1744458839_n.jpg

    :D

    Eis meu fofo...hummm Todinho meu!!

    Se pego..sobra nada...nadinha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa só não grudei a boca na tela para tasca-lhe um beijão daqueles porque tem gente perto

      Vc demora chegar, mais quando chega tira a bronca, judia mesmo eu mereço essa judiação

      Maíra, parece que ele esta com alguma coisa na boca, sera que é bala ou chiclete? não parece reflexo da foto, ou é?

      Muito linda amiga, já pensou o que esses lábios não causa, nem vou falar

      Love

      Excluir
    2. Demais né amiga?!! Que boca!! Que homem!!

      hehehe..a culpa é todinha dele..rsrs...ele judia sem dó.:D

      Sim, amiga, tb percebi esse detalhe. Acho que deve ser uma bala.
      Uma bala de anis.
      Essa boca nos leva às altura...hummm

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. hehehe...

      Michael é incrível mesmo... uma delícia... OMG!!!

      Adoro meu avatar! rsrs..

      Amigas... por foto eu deixo vocês apreciarem meu marido. Estejam a vontade e sejam felizes... não posso tirar esse prazer de vocês! rsrsrs... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  29. Meninas...trouxe as pipocas..

    http://www.iblogs.com.br/arquivos/noticias/134563669787596.jpg

    o fofo já está comendo.. :)

    http://bp3.blogger.com/_yA6uhaC-Uac/SJAeYZXs0YI/AAAAAAAAAZE/FRB5rl8HzzU/s400/comendo+pipoca.jpg

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lw7qn58NxG1qii6tmo1_500.gif

    hummm...fica mais lindo ainda comendo pipocas. :)

    Kd o café meninas??? pleaseee...

    Ou melhor, podem ir preparar algumas coisinhas a mais se desejarem..
    Fico aqui fazendo companhia ao fofo.

    Vem fofo, senta aqui..
    kiss-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui esta o café

      http://1.bp.blogspot.com/-cCu7qIJcF-Q/UP7s5io7wsI/AAAAAAAAHHc/sKv7j4A3oks/s1600/Cafe1.gif

      Este é com muito amor para o fofo, preparei com todo amor

      http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQkePk-9VsUu7G9a9xTnpv2sEkKyRHA8bUcLn6e8n0KRw7W6xLP

      Mais se ele não tomar café também preparei um suco de laranja

      https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTcXV61spR_GGBsP8G2xvIlM8SJLRG_7pcpx4b1O9vCOg1gLjXwtQ

      E um franguinho frito

      http://1.bp.blogspot.com/-ELPRKI94kbs/ULYg7PrBVSI/AAAAAAAAVrE/zbA94hlw8d0/s1600/receita-de-frango-frito-saco-01.jpg

      Podemos começar a reunião amiga

      Love

      Excluir
    2. Uau amiga, vc caprichou, heim!!! O.O

      pera que já volto..pleasee..

      vem fofo..

      Excluir
  30. Vcs são meus amores ,,,nunca vi um pedacinho tão lindo tão bom!!

    Bjs aqui é o lugar!!

    ResponderExcluir
  31. Prontinho...trouxe também uns cookies que preparei.
    Os preferidos do fofo. :D

    http://1.bp.blogspot.com/-NoqKzHHq6cg/T_nxot4r4kI/AAAAAAAAFWM/jBJMq49-F-4/s1600/Cookies+-+MJ.jpg

    Bora..
    Agora podemos começar, meninas. ;)

    Senta aqui do meu ladinho, fofo...pleaseee..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia amiga, também adoro esses cookies

      Veja Michael já chegou e se acomodou no sofá

      http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/268461_476081345762954_1561698900_n.jpg

      Sei que ele adora suco de laranja, ontem mesmo fomos a uma festinha e ele bebeu muito suco de laranja

      http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/68645_471528242884931_373723489_n.jpg

      Mais amiga, eu estou ficando sem jeito, não sei nem o que falar, repare como ele fica me olhando

      http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/226707_478802195490869_1950980286_n.jpg

      E quando eu olho para ele, ai ele da essa rizadinha

      http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/262795_472835129420909_202232235_n.jpg

      E fica me medindo dos pés a cabeça, assim eu fico encabulado e perco o fio da meada, fico ate sem assunto

      http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/399992_470927629611659_147075498_n.jpg

      Fala alguma coisa amiga, quebra esse clima vai

      Love

      Excluir
    2. Fofo meu Rei...não olhe muito pra Ana, ela fica muito encabulada..
      ..e ela pode pensar que vc está com segundas intenções com ela.
      Sei que não é nada disso, mas ela pode pensar. :D

      Amiga, olhe o olhar dele por mim..
      Sou sua alma gêmea...só pode..

      Esse olhar faz um calor percorrer meu corpo igual uma descarga elétrica...igual a descarga luminosa de give in to me...sabe como é né?

      https://lh3.googleusercontent.com/-DwuRkgohzDA/TMM4ODllBzI/AAAAAAAAA1c/u6qmXD6_tb0/w350-h412/mybabylindo.jpg

      Esse olhar dele por mim, me tira do eixo..humm...

      http://25.media.tumblr.com/b7a2daca387ac5ec3bddb3e50c7b57af/tumblr_mkr3lwQmeR1rlsieso1_500.jpg

      http://michaeltudodebomjackson.files.wordpress.com/2011/06/michael-jackson-michael-jackson-8080828-490-490.jpg?w=490

      http://images5.fanpop.com/image/polls/924000/924989_1326407311286_full.jpg

      sei não viu...hummm...esse olhar pede...
      ou melhor..implora!! :D




      Excluir
    3. Sera que esse calor que vc sente não é sintoma da menopausa amiga? sei não, eu estou longe de passar por isso, mais já ouvi falar

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

      Excluir
  32. Pera só mais um pouquinho, amigas...

    Vem fofo...pleaseee..

    ResponderExcluir
  33. Ai meninas...
    Também quero participar da reunião! rsrs...
    Não me deixem de fora...

    Trouxe os filmes;
    Olhem só:

    http://4.bp.blogspot.com/-bcpu9DCb17w/T7FQGHT1X7I/AAAAAAAAByA/svJucnfe8I0/s1600/diario-paixao.jpg

    http://sachiee.files.wordpress.com/2011/02/se-fosse-verdade12.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_WkhQXgbx5kc/TRCnYgIc9JI/AAAAAAAAATs/eKUzZlWS_ng/s1600/Uma%2BLinda%2BMulher.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-8WZo7h_BdsU/Ta4s4y-eDEI/AAAAAAAAAHo/dBf7ycHcZUg/s1600/a+casa+do+lago.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-NJIKccjEzoI/T1kiSQFLUiI/AAAAAAAAA0w/4JAmD6trhBY/s1600/The+vow.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_2MWanDPtEH8/TNqujIQTF3I/AAAAAAAADGo/KpjTILofdjA/s1600/querido-john.jpg


    São as opções de filme que eu trouxe... bem romântico para curtimos nosso (s) fofo (s).

    Além das balas que eu trouxe porque meu lindo ama balas! hehehe...

    http://www.baixaki.com.br/imagens/wpapers/BXK42831_dsc_0268a800.jpg

    E claro os pirulitos para meu fofo lindo ficar bem feliz :D

    http://www.arcoirisdoces.com.br/images/Pirulito_Coracao_Florestal_C50_.jpg?osCsid=7363aa89097d42c6a4deaa8784707c57

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amiga, ótima escolha! Estamos bem preparadas para fazer o fofo feliz.. ;)

      Ele já até pegou um..rsrs

      http://1.bp.blogspot.com/-8mj5X7Hu5VI/T3zoM_WHFTI/AAAAAAAABZ0/w0xJqL1SrrI/s1600/O+Rei+do+Pirulito.jpg

      Excluir
    2. hehehe... Como quem lembrou primeiro dos doces que é o que ele mais gosta fui eu... já sabem né.. ele me encheu de beijos e gostosuras... que não posso revelar, é proibido para menores! kkkkkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Eu trouxe uns filmes dos três patetas, sei que o fofo adora

    http://static.filmesonlinegratis.net/thumb.php?src=http://4.bp.blogspot.com/-RHcpiDwh344/UIGsebnTjAI/AAAAAAAAHpw/VdyERzIewO4/s320/The%2BThree%2BStooges.jpg&w=166&h=250

    http://3.bp.blogspot.com/-R79sdqa4alk/TkdoIU-SkHI/AAAAAAAAB-Q/mtB_FFnNx3M/s1600/%257B2A12831C-9F5C-49B5-B6D7-7A8D870E3DE9%257D_os+tres+patetas.jpg

    E os chicletes bazooka que não poderiam faltar para o fofo

    http://3.bp.blogspot.com/-2Gkh1SEefW0/UG07HRlKcdI/AAAAAAAABxA/ScT33fmYVHI/s400/bazooka_joe_gum.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Fê que vc vai participar, e nem precisava trazer nada, não precisava se preocupar, vc trazendo seu marido já é o mais importante, o resto é só um pequeno detalhe rsrsrs

      Alias, nem precisa trazer, ele já veio sozinho rsrsrs


      Love

      Excluir
    2. aiai Ana..kkkk...vcé um sarro mulher kkkk... "ele veio sozinho" rsrs..
      A Fê então trás até o pirulito..rsrs

      Vcs são demais..kkkkkkk

      Estou aqui quase tendo um treco de tanto rir com vc..kkkkkk

      Excluir
    3. A Fê trás o pirulito para disfarçar,porque senão ele fica chupando o dedo kkkk

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


      Excluir
    5. Caramba!! o.O

      Vocês me amam mesmo hein! kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Ele chupa meu dedo amiga Ana !kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Você disse certo: "porque senão ele* fica chupando o dedo porque senão ele fica chupando o dedo " Claro.. sem eu não tem a menor graça!! hehehe..

      E ele me ama... vocês sabem disso! ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  35. Prontinho amigas, chegamos..

    Michael ama ficar de pijamas.
    Então...cá estamos.. :D

    Estou prontinha fofo...

    https://lh4.googleusercontent.com/-SUBQX-32ees/UYbuvlqOHYI/AAAAAAAALLw/hEP68Gk2UBc/w311-h463/dnndbabdeefe.jpg

    https://lh4.googleusercontent.com/-RtGBbE8XdTE/UYbqn5uM4OI/AAAAAAAALLE/gd49HAu-yGQ/w376-h454/o+fofo+Michael+de+pijama.jpg

    assim ficamos mais à vontade.. num clima descontraído, aconchegante, íntimo...com nosso fofo..:)

    ResponderExcluir
  36. Desculpem meninas, voltamos...o fofo me chamou pra ver a lua, não pude resistir...




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver a lua é, cuidado senão vc vai ver é estrelas amiga

      Love

      Excluir
    2. Amiga...mas o fofo é fissurado na lua.. as estrelas ficam para amanhã. :D

      Sai pra lá Dalva.. o.O

      :D

      Excluir
    3. É, ele ama a lua

      Umas vez eu e o fofo fomos ver a lua em uma noite linda, mais porem um pouco nublada, ai eu perguntei a ele, porque sera que a lua se esconde entre as nuvens? ele muito gentil e romântico me respondeu...é porque ela fica encabulada diante a sua beleza Aninha

      Hoje quando vcs estavam olhando a lua, eu escutei vc perguntar ao fofo...porque sera que a lua se esconde entre as nuvens? ai ele te respondeu...vc não esta vendo que vai chover sua burra?

      Foi ai que vc voltou para continuarmos a reunião

      Love

      Excluir
    4. OMG!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Tadinha da Maíra !!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  37. Enquanto vc foi colocar o seu pijama amiga, eu ajudei o meu cunhado a se trocar

    No começo ele ficou meio cismado das Fê chegar

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/MJ-photoshop-michael-jackson-16204769-345-500.jpg


    Mais depois eu ajudei ele, ai ele ficou mais descontraído

    http://images4.fanpop.com/image/photos/19200000/Michael-Photoshop-michael-jackson-19259676-500-472.jpg

    E ficou bem a vontade

    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/05/29181_117861764917423_100000808006994_92494_4056360_n.jpg?w=510


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk.... Amigas: Maíra, Alana, Márcia fiquem de olho!
      A Ana... está querendo pegar algum cunhado! kkkkkkkkkkkk...

      Meu marido sei que não pode ser... porque ele é louco por mim e eu me garanto.. sabe como é né!!

      Mas abram os olhos, ela está usando meu marido como bode expiatório para os delírios dela... só porque ele é o mais famoso! rsrsrs...

      Cuidado hein amigas!!... kkkkkkkkkkk....

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Concordo amiga, ele é louco mesmo, por ainda continuar com vc, e claro que eu estou querendo pegar algum cunhado delas, isso já não é mais segredo rsrsrs, só não o da Alana, ai é enteado, e continua assim se garantindo, enquanto vc pensar assim o meu também esta garantido kkkkk

      Love

      Excluir
  38. Uau amiga...ainda bem que esse nosso cunhado tb é lindo, né?...hummm e como é..my god!! :O

    Mas fico com o meu fofo. ;)

    Tb ajudei o fofo a colocar o pijama, amiga. ufa!! foi difícil se concentrar no pijama..rsrs :)

    Sabe amiga, ele me chamou para ajudá-lo, então eu fui com muito prazer..

    Primeiro ele quebrou minha timidez...

    https://lh3.googleusercontent.com/-CQw_bcpNO_M/TWFgpaZ8jYI/AAAAAAAABDw/qIuZ0Z0-GYI/w373-h466/2i1jqfb.jpg

    ele deitadinho me chamando..

    https://lh5.googleusercontent.com/-nHzhZXLXCIM/TWFgpWopD0I/AAAAAAAABDs/-Ipv66VVVlY/w556-h466/2hz5r8y.jpg

    já despido me esperando..

    https://lh6.googleusercontent.com/-JGmEVsUd18s/UYb9TtlYbrI/AAAAAAAALM0/nWDihDt9bFA/w428-h466/11539_1309396251824_1138111572_9539%255B1%255D.jpg

    eu fazendo minha parte.. (colocando o pijama)

    https://lh6.googleusercontent.com/-rxtlGuNasog/TWFixrFnpRI/AAAAAAAABFc/lISjSKCFvoI/w400-h246/chegandol%25C3%25A1.jpg

    ele me agradecendo..

    https://lh3.googleusercontent.com/-XU2Rf32fK90/UYb8EfYZPeI/AAAAAAAALMU/3dUVE44IwX8/w271-h380/524156_378504565516161_100000698619641_1175596_67574894_n.jpg

    Parece que ficou bem satisfeito pelos meus préstimos, né amiga?? :)

    Então, depois de tudo "nos conformes"...fomos pra sala para interagir com vcs.. :D




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk...

      Ai amiga... acho que as fotos ficaram meia confusas... você disse que seu fofo fez isso tudo com você....
      Hummmmm... a Maíra contando suas intimidades...
      Acho que seu marido ( Randy) não vai ficar muito feliz em ter as intimidades dele expostas desse jeito!! kkkkkkkkk..

      http://a3.twimg.com/profile_images/502656443/Randy_Nov2009.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga!! maquêquéisso???
      Quase deu pau no meu pc com esse Randy hehehe...ele não combina com meu pc e muito menos comigo..eca!

      Amiga, não contei sobre minha intimidade...jamais faria isso. o.O
      Apenas contei como ajudei o fofo a vestir o pijama!!
      ...passo a passo. :)


      Excluir
    3. Xiiii...sujou Maíra, pela cara do seu marido ele não esta nada satisfeito kkkkkkk


      Menina, o nosso cunhado esta em brasa mesmo nessa segunda foto rsrsrs

      Ele é insaciável mesmo, e não tem nada de tímido como a Fê pensa, ele faz assim comigo também, a paixão cega né amiga? mais a Fê esta certa, elas pode confiar no homem que tem, e nós concordamos que ele é tudo isso que ela fala e mais um tantão, eu sei que ela não mente quando fala dos atributos do marido dela, e que atributão

      Eu concordo em gênero numero e grau que vc tem o melhor marido de todas nós, os nossos não chegam nem no dedinho do pé do seu amiga, eu tiro o chapéu para o seu marido ( o chapéu e todo o resto da roupa, minha e dele também)

      Love

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.,..
      Tadinha da nossa amiga... agora o marido dela deve estar tendo uma conversa daquelas com ela... rsrsrs...
      Quem sabe até já fizeram as pazes.. a noite promete para os dois né amiga Ana!!

      Desejo boa sorte amiga Maíra...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. hehehe...Ana, vc é ótima!! kkkkk...

      Excluir

    6. Obrigada amiga, o fofo também acha isso rsrsrs

      Love

      Excluir
  39. (foi difícil me concentrar no pijama) ;)

    foi mesmo...ufa!! :O

    ResponderExcluir
  40. Ichi, hoje tem de rodar mesmo o mouse pra chegar a postar. Bom, quem é o cunhado q gosta de laranja com cenoura, no suco? Eu não estou vendo falar no Jackie, nem no Marlon...Eles tb fazem parte da onda aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga, nem o Marlon e nem o Jakie estão aqui...
      E tb não estão aqui a Márcia, Alana, A Fátima e nem a Vi..
      Então sei não..o que anda acontecendo entre eles.. o.O

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Bom... a Alana está com o Joe! Isso todos já sabem..
      A amiga Márcia ainda não falou com quem ela está, e a Vi também não falou....
      Então...podem estar juntas do Tito ou Jackie ou Marlon! rsrsrs...
      São 3 opções! hehehe...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Sim, opções elas tem...é pegar ou largar..hehehe..
      Porque o meu fofo,solto nunca mais. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga Ana... pelo visto eles já fizeram as pazes e QUE pazes... hehehe...
      Está certa amiga, não solte seu marido nunca mais!! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  41. Bem.... quero desejar uma semana maravilhosa e abençoada a todas, com tudo de melhor.

    E postar uns mimos do meu marido,homem mais lindo do mundo, que eu amo tanto...

    http://img2.imageshack.us/img2/5884/43773072.jpg


    Aqui ele está dando tchau a vocês porque agora ele vai curtir a noite comigo... tudo no maior love de sempre. Vocês sabem... vivemos uma lua de mel eterna... nos amando... num prazer absoluto...
    Enfim... não vamos expor nossas intimidades... hehehe

    http://1.bp.blogspot.com/-6tY2eZaNFz8/Te9_7hPjgwI/AAAAAAAAGQA/AWCInzIb-Rg/s1600/008.jpg

    Uiii amor calma... Michael calma.... aiii amigas... não resisto... tchauuuuu...Hoje a noite promete!! hehehe...

    Hummmmmmmmmmm...

    Bjãoo
    LOVE


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai amiga, vai descansar porque seu marido esta só pó depois dessa nossa reunião, eu acho que a sua lua de mel melo por hoje, mais vamos repetir mais vezes essas reuniões, e vc não precisa traze nada amiga, nem o seu marido, ele vem sozinho, como ele é muito pontual nos compromissos ele sempre chega primeiro, e perfeccionista, não vai embora enquanto não termina o serviço, que por sinal é perfeito, não tenho nada a reclamar

      Nossa amiga vai logo, com esses aii uiii...calma amor, da para ver que ele esta com pressa de chegar em casa e cair na cama...exausto para dormir, com vc ele não tem problema de insonia, cai logo no sono para poder sonhar comigo

      Tenha uma ótima semana também Fê, e boa noite amiga

      Não precisa dar um bjo no meu cunhado por mim, eu já fiz isso pessoalmente

      Bom descanso

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Fê amei as fotinhas...lindas!!

      aii uiii fofo...assim num guento..humm...

      rsrsrs...

      Uma ótima semana pra vc tb. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  42. Perdão aí o ensejo familiar. Olhe um link (nada a ver, só pra ver o link de Moçambique: http://www.rm.co.mz/index.php?option=com_content&view=article&id=9023:julgamento-da-morte-de-michael-jackson-comeca-hoje&catid=77:artigos&Itemid=368

    ResponderExcluir
  43. Se não pegar, fale-me, pra eu colocar melhor...

    ResponderExcluir
  44. Foto essa aí da Fê e as outras de vcs.

    ResponderExcluir
  45. Fá, abriu o link do julgamento da "morte" de Michael...é isso mesmo, amiga??
    O que tem a ver Moçambique??
    Tendi nadinha.. o.O

    ResponderExcluir
  46. Foi o que abriu aqui comigo também, sobre o julgamento

    Embaixo tem uma noticia relacionada sobre Moçambique, foi o que vi, mais não entendi rsrsrs

    Rádio Moçambique distingue Jorge Ferrão,

    Love

    ResponderExcluir
  47. O fofo está exausto, meninas. Será que está mesmo?? o.O

    https://lh5.googleusercontent.com/-bia2_lqZ4MY/TWFjHYrjS1I/AAAAAAAABF0/NbH0Q2fKjS0/w540-h432/capdangeroustourbucharestdvd158lo2.jpg

    Bom, meninas...
    Vou dormir. Amanhã vou levantar muito cedo.

    Amei nossas brincadeiras, amigas. Ri pra caramba do jeito de vcs..
    A Ana é F... kkkk...
    Vcs são DEZ!!
    Tudo muito alegre, descontraído...

    E a beleza e sensualidade do fofo incendiando geral...como sempre aconteceu nos palcos ou em qualquer lugar que ele estivesse.
    O calor humano e sensual que vem do fofo é envolvente, é magnetizante..A beleza é embriagante...

    "Acho que a melhor maneira de quebrar o gelo com alguém que você não conhece é brincar. Você cria um elo mais rápidamente através da brincadeira que qualquer outra forma. Através do aperto de mãos habitual para ter uma conversa não é tão fácil como uma brincadeira. Acho que é a melhor maneira e acho que quebrar o gelo com uma boa luta de balão de água ou correndo juntos, andando de bicicleta, olhando um ao outro, rindo, sorrindo, é a melhor maneira de realmente conhecer alguém no começo. Eles percebem que você é apenas muito divertido e simples, e sua primeira associação com eles é através da diversão. "

    Michael Jackson - MJ Tapes

    meu mimo para essa noite..

    https://lh4.googleusercontent.com/-8CwaBc8NkCs/UOcPJdC_LqI/AAAAAAAAJHg/bzaqBkFBaNc/w394-h306-p-o/864609_1319638543699_full.jpg

    Uma ótima noite a todas.
    Bjãooo
    LOVE

    Michael meu Rei, meu fofo.
    Obrigada por existir em nossas vidas!
    Eu te amo, te respeito, te admiro muito!!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, acho que algumas partes estão, outra não, mais ele da essa desculpa que esta exausto só quando tem que ir para a casa e encarar a Fê, ai causa fadiga rsrsrs

      Michael sabe o que diz, é um sábio, viajou e conheceu países, entrou e saiu, sempre deixou suas boas impressões, ele sabe como cativar as pessoas, e é com sua simplicidade e espontaneidade verdadeira, e com aquele sorriso lindo não tem quem resista


      Michael meu Rei, meu fofo.
      Obrigada por existir em nossas vidas!
      Eu te amo, te respeito, te admiro muito!!!
      I love you more...
      LOVE
      Amor Incondicional Sempre!!

      Boa noite amiga, adorei nossas brincadeiras

      Love


      Excluir
  48. Ih! Olhe aí, ó. A Aninha falou q ela adora falar sozinha. Bonitinho, né! A que tem vocação pra isso, pelo jeito, sou eu!

    ResponderExcluir
  49. Boa noite meninas, tenham bons sonhos

    Foi ótima essa nossa reunião com o fofo, só com ele mesmo para nós alegrarmos e darmos boas risadas, ele é nossa inspiração

    Amanhã tem mais do tal julgamento, vamos ver o que vai vir

    Bom descanso a todas

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  50. Aff! Deve estar bombando em Calabasas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá não entendi.
      O link que vc mandou, abre no julgamento.
      o.O
      Passa novamente o link, pleaseee..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  51. Meninas, voltei pra deixar esse vídeo pra vocês. Não sei se já conhecem.
    Ri muito..kkkk
    Não tem como não rir..kkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=I75YxV2HHOs

    Bjãooo
    LOVE
    Agora fui mesmo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto, e ri muito também, quem já passou por isso sabe que é bem por ai mesmo

      Love

      Excluir
    2. hahaha...Mas o humor dessa menina é simplesmente contagiante, né amiga?
      Ela é bem espontânea, né amiga?
      Ri pra caramba com ela..kkkk

      Eu também já passei por isso e não consegui achar a menor graça da situação..rsrs

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  52. Eu abri esse link por causa do Mia Couto, que está aí à direita. E depois vi a notícia do julgamento. Eles combatem a história de racismo; q está sempre na pauta pra eles, por aí. Moçambique tem uma história muito intensa dessas lutas contra discriminação de valores considerados superados, etc...

    ResponderExcluir
  53. Eles gostam bastante do Mike. O contexto da notícia deve ser meramente jornalístico.

    ResponderExcluir
  54. http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/05/equipe-da-swat-treina-em-antigo-rancho-de-michael-jackson-diz-jornal.html

    ResponderExcluir
  55. http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/internacional/2013/4/18/Detective-conta-como-suspeitou-medico-caso-Michael-Jackson,4a006fa9-49cc-40b5-b4fb-6744da5a9562.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, essa "notícia segundo o The Sun" de Neverland virar espaço para treinamento da SWAT,só pode ser mais uma invenção deles. The Sun é apenas mais um tablóide, não acredito nas matéria que vem deles.

      Interessante a matéria do Mia Couto. ;)

      Deixo aqui esse poema que acho muito lindo!

      Identidade

      Preciso ser um outro
      para ser eu mesmo

      Sou grão de rocha
      Sou o vento que a desgasta

      Sou pólen sem insecto

      Sou areia sustentando
      o sexo das árvores

      Existo onde me desconheço
      aguardando pelo meu passado
      ansiando a esperança do futuro

      No mundo que combato morro
      no mundo por que luto nasço

      (In "Raiz de Orvalho e Outros Poemas")
      Mia Couto

      Obrigada por compartilhar, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  56. Meninas, bom dia!!
    Vcs pegaram pesado com o fofo, o bichinho parece mas um bife de tão batido, para lá e pra cá, ainda bem que ele é carne de primeira kkkk

    Mas o link que envio não tem mt haver com nosso filé, mas é uma noticia que não tinha conhecimento, inclusive dos indices.

    Como esse cantinho é o cantinho do conhecimento tb, achei bom agente saber desses dados.
    Lembrei do fato daqueles 12 casos que na epoca falaram que foi por conta do fofo!

    http://saude.ig.com.br/minhasaude/2013-05-06/ha-uma-nefasta-glorificacao-do-suicidio.html


    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Márcia

      Isso é um assunto bem complicado que deveria ter mais atenção, uma pessoa quando chega ao ponto de suicídio é porque chegou ao seu limite mesmo, é muito triste

      Love

      Excluir
    2. Márcia, achei essa matéria incrível!
      Esse psiquiatra tem toda razão. Esse lance de fazer tabu em assuntos tão importantes é o que acarreta o caos.
      Estamos no século XXI, o século das doenças emocionais, segundo um psiquiatra numa entrevista de tv, passada já algum tempo, e que não me recordo o nome do médico.
      Se estamos no século das doenças emocionais, porque não conscientizar a população das consequências dessas doenças??

      Deve sim, deve ser mais divulgado tudo isso. A população deve ter consciência de tudo que acontece, principalmente quando o assunto é saúde.

      A depressão como quaisquer outras doenças emocionais ainda não vistas da forma correta, nem mesmo por "eles" que determinam esse silêncio absurdo, caso contrário, não as esconderiam e nem fariam de suas consequências esse tabu.

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Márcia, quanto ao "fato" dos 12 fãs que se suicidaram, será mesmo verdade?? Eu sinceramente, não acreditei nessa história, não mesmo. Não que não possa acontecer, pode sim, mas não acredito que tenha acontecido. Essa notícia deve ter sido mais uma dessas fabricadas pelos tabloides. Caso contrário, teria sido muito mais esmiuçada em todos os meios de comunicação. (somente para apontarem o dedo em Michael, como se fosse ele o culpado das patologias dos outros)
      Os familiares das vítimas estariam dando entrevistas em todas as redes de televisão, principalmente nesses programas sensacionalistas..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Também acho isso Maíra, eu citei o fato, pois foi dito na epoca, mas sempre fui da mesma opinião sua, eles não perderiam uma chance dessas.
      Inclusive em alguns blogs escrevi!Não vi foto nem cpf de nenhum deles,, as familias se aproveitaram da boa vontade de Michael sendo por ele protegido , imaginem em um caso dessa proporção.
      Agora lembro de um cara que tentou cortar os pulsos até apareceu uma foto tb na epoca, não sei se foi só para aparecer,acho que foi pq não morreu (maldade) nem dei tanta atenção a materia!
      Bjs amiga.

      Excluir
    5. Agora sobre a materia, é realmente incrivel os numeros 22 pessoas dia, tentando e conseguindo sair assim da vida, as pessoas andam muito perdidas em suas emoções e isso deve ser sim exposto e debatido, pois da mesma forma que perdemos pessoas brilhantes em tragedias, por opção é mas duro ainda!
      Bjs

      Excluir
  57. Boa tarde cunhadas

    Boa tarde Fê, como vai seu marido? não...não precisa responder pois sei que esta pra lá de ótimo

    Vamos para mais uma semana de julgamento, mais me parece que esse julgamento não esta tendo muito destaque, nem por parte dos fãs como por parte da mídia, e por ser assim quem sabe não nos surpreenda

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, cunhada!! Vc sobreviveu?? :O
      :D

      É amiga, hoje tem mais julgamento. Vamos ver o que rola hoje.
      Sim, também tenho percebido que não está havendo muito auê por parte dos fãs por aí. No face, por exemplo, está tudo na paz. Pararam de ficar divulgando os lixos que criam do fofo. Acho bom mesmo. Antes, muitos fãs ficavam divulgando abertamente tudo que era lixo que criavam a respeito de Michael, nem pareciam fãs.
      Penso assim, se os fãs dão uma de tabloide, Michael certamente continuará sendo visto todo distorcido.
      Se querem discutir alguma matéria, mesmo que seja lixo, devem fazer discretamente e não exibirem explicitamente o lixo para que este fique visível nas páginas da internet.
      Senão, causa uma confusão na mente dos que não são fãs, porque acabam vendo os próprios fãs divulgando os lixos, acreditarão neles.

      Os fãs quando querem discutir um assunto quando se trata de lixo, deveriam tomar o cuidado para que isso não se torne uma divulgação, né? Deveriam fazer de forma mais discreta, como fazemos, só interagimos em comentários. Não se pode postar na página principal uma matéria lixo, como faziam muito mais fã em blogs, no face, twitter... Ainda há muitos que continuam divulgando o lixão, mas são bem menos.

      Basta um ir depor para que os tabloides de plantão comecem a criar um lixo ainda pior do que foi dito, né? Eles distorcem ainda mais os depoimentos que já são distorcidos por natureza.
      Acho que os fãs devem sim interagir a respeito, mas sempre discretamente e não na página exposta, é muito mais consciente interagir em comentários dos blogs, e-mails, mensagens privadas do face...e por aí vai.

      Amiga, tomara que o resultado de tudo isso surpreenda o mundo inteiro e que todos passem a respeitar Michael como ele sempre mereceu.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  58. Boa tarde, meninas.Como vcs tem a imaginação fértil, sai cada coisa,rrssssss, pena que ontem a noite não deu pra entrar aqui, mas pelo jeito vcs aproveitaram bem o fofo, coitado,acabaram com o fôlego do bichinho...

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde,meninas! ;)

    Alana, não é a nossa imaginação que é fértil, rsrs é o fofo que causa essa fertilidade nela..rsrs..
    Michael é inspiração pura, é êxtase!!
    Ah que peninha que vc não pode participar da nossa reunião, amiga.
    Aproveitamos bem do fofo, muito mesmo!!

    "acabaram com o fôlego do bichinho..."

    Acabamos não, amiga. Ele que acabou com o nosso..rsrs..
    Fez farelinho de nós..rsrs
    Veja só sua energia, disposição, plenitude, vigor...hummm...
    Esse é homem pra mais de metro!!! :O

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2013/03/zzzzzzzzzzfrfrf.gif

    hummm...que homem my god!!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  60. Boa noite meninas!
    Estava dando uma olhada no face e um amigo postou essa musica de Michael,
    http://www.youtube.com/watch?v=YjB68F4i428&feature=player_embedded#!

    Eu não vou mentir para não ficar preta kkkk, mas não conhecia essa é lindona.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente por favor, depois foi que me toquei esse ficar preta não tem nada haver com preconceito ok, isso agente fala aqui tipo ficar mortinha e dai é ficar preta (roxa) entenderam?
      Bjs

      Excluir
  61. Oi, gente. Boa noite. Boa semana. Legal q gostaram do Mia Couto. Eu passo tudo q posso pra vcs, legível, não legível, inteligível, não inteligível. É pra vcs ficarem sabendo da repercussão do fofo, uai...Há outras coisas, mas nem vi ao certo. Depois de ver, passo p. vcs. Gente, outra coisa q queria falar; seguinte: quero ajudar no q for possível. Só está faltando tempo, amores. Olhe a hora q cheguei, hoje! Sei q vai dar td certo. Agora vou pro outro post.

    ResponderExcluir