sexta-feira, 17 de maio de 2013

Campanha do despertar - I


Por Fernanda Capucho

Campanha do despertar!!!

A partir de agora, com esse julgamento que a Katherine Jackson está movendo contra a AEG, empresa que esteve envolvida diretamente com a turnê This is it, temos visto vários assuntos relacionados a Michael Jackson de forma negativa, quero dizer não apenas negativa, mas temos visto muitas mentiras e lixos descarados.

Quem é fã de Michael, quem acompanha sua carreira sabe que Michael Jackson não é esse monstro e criminoso que querem passar. É importante observar as intenções de cada lado nessa história. Não quero publicar apenas as minhas opiniões pessoais. Quero também deixar registrada a verdade, através dessa incrível oportunidade que estou tendo com a nossa querida amiga Maíra que me permitiu participar, na luta pela verdade.



Sendo assim, pensei em uma forma de contribuir pela verdade, claro que de maneira bem menos participativa que a mídia, pois não teria a menor possibilidade de querer competir com eles. Mas acho que se cada fã fizesse sua parte, por menor que fosse, já estaria contribuindo de forma significativa contra esses lixos que a mídia publica diariamente.

Seria como uma resposta a tantos absurdos que publicam, que na minha humilde opinião é como duvidar da capacidade de pensar das pessoas. Por isso, comecei este pequeno projeto com um vídeo simples, para abrir a mente das pessoas que se permitirem conhecer o outro lado, o lado verdadeiro de toda essa história. Chama-se campanha do despertar, é um alerta pela verdade, é não calar diante de tantos absurdos, é lutar como podemos pela verdade, é tentar esclarecer, é deixar registrada a verdade.

Acho que se fizermos um exame de consciência veremos que Michael é exatamente o contrário do que a mídia quer passar. Se observarmos em seu trabalho, Michael sempre fala de amor. Sempre lutando e divulgando aos quatro cantos do mundo os sofrimentos das pessoas, lutando por um mundo melhor, contra o desmatamento, sempre olhando pela humanidade, sempre pensando no futuro desse planeta tão lindo que vivemos. E principalmente lutando pelas crianças que representam o futuro. Não precisa ser fã para ver isso facilmente, basta olhar em seu trabalho, e em tudo que ele sempre esteve envolvido, como doações, visitas a hospitais e tantas outras coisas que ele fez pelo bem.

Então esse vídeo é só início de uma série de outras postagens e vídeos que pretendo elaborar em prol da verdade. Não vou me prender a cada lixo que publicam. Mas pretendo nas próximas postagens e vídeos, falar um pouco mais de forma ampla sobre as maiores polêmicas envolvidas nesse julgamento, que mal começou e já vemos absurdos atrás de absurdos.

Vídeo:


Créditos: Fernanda Capucho

101 comentários:

  1. Amiga Fê, amei a sua iniciativa! Amei a postagem!

    É assim que devemos agir contra os lixos, evidenciando as verdades de Michael.

    Fazer a nossa parte e unir nossas forças. Gritar numa só voz!

    As mensagens de Michael são tão claras, não é?

    Confiamos em Michael porque aprendemos a senti-lo tão profundamente. Porque o que presenciamos com a sua trajetória de vida, fez despertar em nós os sentimentos mais nobres dos seres humanos, como o amor incondicional, a sensibilidade, a compaixão, a solidariedade, a fé, a união, o cooperativismo...

    A vida e “morte” de Michael e as injustiças feitas a ele, acredito que, aconteceram para que o mundo saísse do estado de letargia, de anestesia profunda em que se encontra, para agir em prol da verdade, do amor e da justiça.

    Nós, milhares de fãs de Michael, estamos tendo essa oportunidade única, estamos com essa sensibilidade toda na pele, no coração, na alma...devemos deixar transbordar tudo isso.

    Não podemos desperdiçar esse momento tão importante, tão único, tão mágico!! Precisamos e devemos aproveitar esse momento e fazer a nossa parte, dar a nossa contribuição como podemos, dando amor a Michael..fazendo por ele o que gostaríamos que fizessem por nós se estivéssemos na situação dele.

    Por menor que a nossa contribuição possa parecer, é grandiosa pra nós, porque é o nosso eu que está desperto e transbordando amor. “Precisamos nos doar. Basta dar um pouquinho de amor.” MJ

    Precisamos ser recíprocos às maravilhas que Michael sempre nos ofereceu e continua oferecendo. Precisamos nos doar espontaneamente, por esse privilégio dos céus!! Porque esse presente que Deus nos deu é muito precioso para o mundo todo.

    Parabéns, amiga!
    Bjãooo
    LOVE

    Michael...I love you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!
    Juntos chegaremos lá!!

    Beijão meninas!
    Boa noite a todas!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu que agradeço por essa incrível oportunidade que você nos oferece de participarmos da propagação pela verdade. Ahhh se todos os fãs fossem como você, com certeza Michael já estaria evidenciado em suas verdades e reconhecido por isso a muito tempo mesmo.

      Mas como você disse admiravelmente : "Por menor que a nossa contribuição possa parecer, é grandiosa pra nós, porque é o nosso eu que está desperto e transbordando amor. "
      ++++1
      Ameiii isso.
      E é exatamente isso. Você disse tudo, a sensação depois de fazermos nossa pequena parte em nós se torna grandiosa. Eu amo participar dessa luta pela verdade, amo fazer tudo que eu posso por Michael . É algo que me preenche de amor... não tenho palavras para definir esse sentimento tão nobre que sinto.

      Michael é maravilhoso e só desperta os sentimentos mais nobres com toda certeza, Daí o grande incomodo que causa em algumas pessoas ruins de natureza, pessoas sem caráter e inescrupulosas, que tentam tirar vantagem através de mentiras e lixos descarados, nunca conseguirão ofuscar Michael, pelo menos no que depender de nós.
      Mas graças a Deus esses vão-se como os anéis... não ficam, são esquecidos.

      Vamos nos doar amigas, de corpo e alma. Vamos evidenciar as verdades de Michael, ele mais do que ninguém merece isso.
      É tudo por amor.

      Unidas chegaremos lá com certeza. Tenho fé que sim.

      Boa noite amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Que lindo, gente, a manifestação da Capucho. Eu fico simplesmente feliz e tranquila sabendo da manifestação dos fãs. Isso me deixa sensibilizada, deveras. Vcs sabem que sempre me vem uma coisa na cabeça: se todos percebessem pelo menos dez por cento do que um fã michaelano sente, o mundo não estaria com a impressão das pessoas vazias, arrumando dificuldades pelos quatro cantos, sem falar naquelas que já temos pela realidade das coisas.
    Às vzs as preocupações da vida se abatem sobre nós, mas quando me lembro q faço parte desse exército, aí me vem uma alegria. Obrigada, Deus, pq deixaste o Michael conosco.
    Love!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga fico muito feliz que gostou.
      Muito obrigada amiga.
      Temos nos unir, agora mais do que nunca. O lado verdadeiro tem que ser exposto, para quem se permitir ver a verdade, sentirá a mudança.

      Não podemos nos calar amiga, não diante de tantos absurdos, fiquei muito triste e chateada com o que a mídia anda alegando, sendo culpa da família ou não por começar tudo isso, não podemos deixar tudo sem resposta. Pelo menos na nossa consciência é importante termos em mente que estamos lutando pela verdade, com as possibilidades que temos, mas não abandonamos.

      Michael merece isso e muito mais.
      E é com um amor imenso e muito prazer que ajudei nessa propagação da verdade.
      E continuarei com o projeto,e também desde já, faço um convite a vocês amigas, quem quiser participar com as postagens também por essa "Campanha do despertar" sintam-se muito bem vindas amigas.

      A nossa querida amiga Maíra está fazendo algo maravilhoso e incrível, que todos os fãs deveriam fazer, que é preservar a união e amizade que temos, nos unir em uma só voz pela verdade.
      Obrigada amiga Maíra de verdade. Está sendo uma excelente oportunidade que você gentilmente nos oferece. Eu só tenho a agradecer todas as nossas amizades, que são tão francas e sinceras.

      Amo vocês todas.

      Unidas chegaremos lá!!!

      Boa noite amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê amiga, não precisa me agradecer por nada, eu que lhe agradeço o empenho. Seu trabalho está lindo e sua intenção mais ainda. Estamos aqui com os mesmos propósitos, estamos aqui para unirmos cada vez mais forças na propagação por Michael.
      O objetivo desse blog é de servir como um instrumento para essa propagação das verdades e maravilhas de Michael. Essa oportunidade quem está nos dando é Michael e esse privilégio de tê-lo tão profundamente em nossa vida, Deus!
      Sim amiga, e por menor que a nossa parte possa parecer, é grandiosa pra nós, porque nos eleva ao êxtase.

      É tão gratificante poder contribuir para evidenciar as verdades de Michael para muitas outras pessoas. É realmente extasiante!!

      Por menor que possamos fazer por Michael é maior que não fazermos nada, não é mesmo?

      Calar jamais, amiga. Michael e nós somos UM. Ele já se calou alguma vez?? Não, nunca. Porque ele teve e tem ideais e nós também temos, então...calar como?? Temos que fazer unir nossas vozes, porque somos UM. ;)

      No julgamento de 2005, muitos de seus fãs se calaram, não lhe dando apoio merecido. Muitos ignoraram sua dor. Hoje, estamos tendo a chance de rever e consertar esse erro. Estamos tendo a chance de nos transformar, de não apenas lastimar, mas de nos sensibilizar e agir...com humildade, amor, união e fé.

      Michael disse: “Vocês são meu Legado”

      E somos!! Com muita HONRA...por privilégio dos céus! Somos seus soldados do amor!
      Juntos, com o fofo no comando de tudo, chegaremos lá!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. "se todos percebessem pelo menos dez por cento do que um fã michaelano sente, o mundo não estaria com a impressão das pessoas vazias"

      Fá, se todos pudessem perceber 10% do que sentimos em ser fãs de Michael, garanto que se interessariam muito em ser fãs dele também..rsrs..e o mundo seria um lugar muito melhor para todos. ;)

      Ser fã de Michael é conseguir um nível elevado de consciência. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. aiai...eu me divirto vendo o fofo toda hora aqui olhando pra mim e sorrindo..que fofo!!AMO!!!>>>>>>>

      Michael te amo meu Rei!!
      O mundo é mais colorido por causa sua. :)
      I love you more...
      LOVE
      Amor Incondicional Sempre!!

      https://lh6.googleusercontent.com/-bNOIB1_QYNs/T2iZC-1KU4I/AAAAAAAAD50/sbem4x6wyfY/s242/34201093.gif

      Excluir
  3. NÃO SOU MUITO A FAVOR DESSE JULGAMENTO, ISSO SÓ VAI APARECER MAIS INJUSTIÇAS E MENTIRAS SOBRE ELE!AFINAL O SER HUMANO QUE ELE FOI, JÁ FOI MAIS DO QUE JULGADO E RECRIMINADO POR POR TODOS AQUI.MICHAEL NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA , O QUE ELE FEZ AQUI SÓ POUCOS VÃO CONSEGUIR ENTENDER COM UM TEMPO. SEUS FÃS SIM , ELES O ADMIRAVA PELO SEU TALENTO. O SEU HUMANO E A LUZ QUE DEUS ENVIOU!!VAMOS DEIXALO EM PAZ , SUA MISSÃO JÁ FOI COMPRIDA, AGORA SÓ FICA A SAUDADE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nina, tudo bem??

      Respeito seu posicionamento sobre tudo.
      Mas não concordo com seu ponto de vista. Acho que com tantos absurdos que andam falando do Michael, principalmente agora que ele "não pode se defender", os fãs deveriam se unir em uma só voz pela verdade.

      Não devemos nos calar, porque como diz o velho ditado "Quem cala consente".
      Penso que agora temos mais uma oportunidade de defendê-lo e de gritar a verdade aos quatro cantos, e quem se permitir poderá ver o lado certo e verídico de tudo.

      Michael sempre foi injustiçado e isso é um fato, Mas isso também serve para não nos acomodarmos, pois ele sempre lutou pela verdade, quis mostrá-la ao mundo e conseguiu tocar muitas pessoas com seu esforço. Nada foi em vão.

      Não estamos interessadas em audiência como a mídia, não estamos ganhando nada a não ser a linda e maravilhosa satisfação que temos em fazer isso, que é tão pouco diante do que ele fez por nós, é tudo por amor. Então quem se permitir a mudança, essa de ver a verdade, terá sua chance. Não podemos deixar a mídia "pintar e bordar" tudo que quer e nós ficarmos caladinhas vendo o massacre em nossa frente.
      Isso não é querer mudar o mundo. Mas se um coração for tocado por essa verdade dele, nossos trabalhos já terão valido a pena.

      Enfim... você expôs seu ponto de vista. E eu expus o meu.
      This is it.

      LOVE

      Excluir
    2. Olá Nina, obrigada por sua presença aqui e por sua manifestação. Seja bem vinda!

      Aqui podemos interagir, podemos expor nossas opiniões, manifestar nossos sentimos, podemos trocar ideias sem o menor receio de sermos ridicularizadas, atacadas, ofendidas...porque aqui tentamos cultivar a harmonia, humildade, amor, compreensão, consciência e acima de tudo o respeito.

      Quando discordamos de alguma opinião, o que é natural, pois cada um tem a sua própria visão, argumentamos com educação, respeito e compreensão. (a menos que entre um aqui e nos ofenda ou ofenda o fofo é claro..rsrs..)
      O que acontece quando interagimos de forma sadia e argumentamos com humildade, é que muitas vezes, acrescentamos mais em nós mesmos e nos outros também, porque há uma troca de informações, de sentimentos mais profundos que há em cada ser humano e com isso vamos ampliando cada vez mais nossa visão do que se passa ao nosso redor e também dentro de nós mesmos e o porque de muitas coisas.
      Estamos aqui no mundo para aprendermos uns com os outros, para crescermos interiormente e de modo mútuo, não é?

      Acredito que nenhum fã de Michael esteja a favor desse julgamento. Mas, devemos compreender o porquê disso ou daquilo. Acredito que nada acontece em vão, tudo tem seus propósitos, nós é que não entendemos muitos deles.

      “AFINAL O SER HUMANO QUE ELE FOI, JÁ FOI MAIS DO QUE JULGADO E RECRIMINADO POR POR TODOS AQUI.MICHAEL NÃO PRECISA PROVAR MAIS NADA , O QUE ELE FEZ AQUI SÓ POUCOS VÃO CONSEGUIR ENTENDER COM UM TEMPO. SEUS FÃS SIM , ELES O ADMIRAVA PELO SEU TALENTO. O SEU HUMANO E A LUZ QUE DEUS ENVIOU!!”

      Nina, concordo com suas palavras e acrescento que ele nunca precisou provar nada a ninguém, porque seus gestos sempre falaram por si. Mas, infelizmente, Michael foi mais do que julgado e recriminado pelo mundo todo.
      Mas será que ele mereceu passar por tudo isso? Não, claro que não. Mas, nada acontece em vão...
      Agora, é o momento do mundo inteiro despertar, fazer um exame de consciência e perceber o quanto o foi e continua adormecido, anestesiado...doente.

      Quando julgamos o próximo, estamos julgando a nós mesmos. O que aconteceu a Michael, evidenciou uma sociedade doente. Uma sociedade deficiente de muitos valores.
      A maioria criticou, julgou e condenou Michael e essa atitude mostrou seu próprio interior,não o de Michael, mas o próprio interior, suas próprias falhas, sua incapacidade de estar junto às crianças sem que tivesse pensamentos ou atitudes impróprias com elas. É assim que penso e que já me expressei várias vezes.

      O que aconteceu a Michael e continua acontecendo está mais do que evidente que é para que haja uma transformação interior em cada ser humano. Nós todos, é quem estamos em julgamento de nós mesmos, o mundo todo e não Michael.

      Cada ser humano está tendo a chance de se alto analisar e fazer uma mudança interior. Cada ser humano está tendo a chance de observar muito atentamente as deficiências que há em si próprio e consequentemente na humanidade.

      Nina, não estamos prejudicando a paz de Michael, muito pelo contrário, estamos unidas a ele para apoiá-lo em seus ideais de trazer a paz ao mundo. Estamos propagando suas verdades, suas mensagens de amor, de conscientização.

      Não adianta apenas lamentarmos a dor do próximo, é preciso fazer alguma coisa para aliviá-la. Quando apenas lamentamos estamos de certa forma ignorando. E Michael não merece ser ignorado. Michael merece ser respeitado como sempre mereceu. É o que tentamos fazer. Evidenciamos suas verdades para que muitas outras pessoas se despertem, se conscientizem de seus erros e o respeite como ele sempre mereceu. Evidenciamos as maravilhas de Michael para que todos tenham o mesmo privilégio que temos de amá-lo tanto.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Olá meninas...

    Eu primeiramente gostaria de dizer que essa postagem me emocionou demais....FÊ você está de parabéns e a Maíra também...eu andei afastada de tudo por muito tempo... mas diante dessas injustiças eu voltei a ativa,não interagindo ...mas acompanhando tudo!...
    Esse momento pede a união dos fãs,e eu gostaria de me unir á vocês por essa luta pela verdade...se assim vocês permitirem...eu estou bem...e o que passou... passou...eu acredito no perdão e espero que um dia vocês possam me perdoar,me arrependi de ter me afastado de vocês e sinto saudades...amo o Michael...como vocês e quero ajudar de alguma forma!

    Maíra eu tenho muito orgulho de você...sempre tive...se um dia eu te disse ao contrário ...eu não fui sincera... só estava machucada...e espero que você me perdoe...

    Se eu puder me unir com vocês para defender o Michael...me digam...podem contar comigo!!

    Aguardo pela resposta!

    bjs...Michaela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michaela!!!
      Quanto tempo! Que bom vê-la de novo.

      LOVE

      Excluir
    2. oi Fê...estou aqui para ajudar ...qualquer coisa que eu puder fazer para ajudar eu farei!
      bjs

      Excluir
    3. Olá Michaela!

      Errar é humano, persistir nele não, mas ter a humildade de reconhecer, corrigir e perdoar o erro é uma virtude.

      Os fãs de Michael que compreendem suas mensagens e que estão na mesma sintonia dele, fazem jus à sua ideologia de vida. A união e a humildade fazem parte dos ideais de Michael.
      Então, seja bem vinda, novamente! ;)

      Mi, esqueça o que vc me disse, não considerei nenhuma das ofensas..até já me esqueci do ocorrido.
      ...e bola pra frente, ok?

      O importante é que nós, os fãs de Michael, temos a consciência que devemos seguir adiante com o Legado de Amor de Michael sempre fazendo jus aos seus ideais de Amor, União, Respeito, Humildade, Igualdade... Devemos não apenas propagar, mas fazer parte disso tudo, reconhecer em Michael um espelho para nós e para o mundo... Aprender com ele, nos espelhar nele..Caso contrário, nada será válido, nem pra nós e nem para os outros. O que adiantaria conhecermos e admirarmos a ideologia de vida de Michael e não colocarmos em prática, não é mesmo?

      Fico feliz em tê-la novamente aqui conosco, fazendo a sua parte, para continuarmos unindo nossas forças, nossas vozes...porque somos todos UM.

      “Errar é humano, perdoar é preciso,
      e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação. Viva, ame, pense, erre, caia, levante. E depois do erro, corra atrás de refazer o seu acerto. Faça tudo o que desejar fazer. Diga te amo sem medo de não ouvir isso depois, aproveite a vida, nunca se sabe o dia de amanhã.” Bob Marley

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Estava esperando sua resposta,e estou muito feliz por ser aceita por você e as meninas novamente,sim Maíra errar é humano...e eu reconheço que errei feio com você e a Ana,e eu sofri muito por muitos dias por causa disso,mas por medo de não ser aceita, me afastei,mas confesso que não foi um período nada fácil...mas passou,foi bom por outro lado pois pude me dedicar mais á outras questões da minha vida,sem esquecer do Michael ...mas não acompanhando tudo como antes...

      Obrigada por me receber novamente...Eu amo você e as meninas...muito mesmo!!:)
      Contem comigo!!

      bjs

      Excluir
  5. Bom dia meninas!

    Quero parabenizar a Fê pela iniciativa, não de evidenciar as verdades sobre esse ser de luz, esse anjo em forma humana que é nosso Michael, pois isso ela já vem fazendo a muito tempo, mais por iniciar esse projeto "Campanha do despertar", e a amiga Maíra por abrir espaço para a divulgação, isso ela também já vem fazendo a muito tempo, parabéns meninas, e Michael com certeza agradece e esta orgulhoso disso

    Concordo que não devemos nos calar, Michael conta com os verdadeiros fãs, com os seus soldados do amor, desistir e se calar é a mesma coisa que entregar os pontos,é desistir de tudo pelo que ele sempre lutou, ele sempre disse que não poderia fazer sozinho, e seu objetivo era recrutar pelo mundo mais e mais pessoas, despertando uma conscientização global, vivemos todos na mesma esfera, não estamos fazendo só por ele, estamos fazendo por nós e pela nosso geração, ele não fazia só por ele, ele fazia por todos nós, estamos todos no mesmo barco, somos um, se afundar afundaremos todos juntos, o grande problema é esse, esperarmos pelos outros achando que isso não nos afeta

    A missão de Michael foi cumprida em partes, cabe a nós darmos continuidade, se ficarmos só com a saudade ele não ira descansar em paz, tudo terá sido em vão, temos que levar seu legado de amor em busca de um mundo melhor adiante, ele não quer deixar saudades, ele quer resultados, ai sim ele pode descansar em paz vendo que sua missão não foi em vão

    Desistir é decepciona-lo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga,

      Obrigada por tudo. Com certeza sempre lutamos por Michael e acho que só muito amor ( o amor que nós temos) e união que poderemos não nos calar diante de tudo que está acontecendo.

      Penso da mesma forma que você, não devemos nos calar, Michael espera um apoio de seus fãs, onde ele estiver, ele sempre lutou pelo amor e por suas verdades, e se a mídia podre e os lixos não passaram por cima dele, isso se deve em parte por sua luta de querer mostrar a verdade. E nada foi vão.

      É assim que eu acredito também, Michael cansou de nos falar que ele sozinho não mudaria muito, precisaria sempre de união, de amor e principalmente de lutas.

      Então é isso amigas. Muito obrigada mesmo. Vocês sabem... é tudo por amor. :)

      "Desistir é decepciona-lo." ++++1

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, nosso Michael deve estar orgulhoso de todos nós que estamos sintonizados nele de coração e alma e aliadas aos ideais dele também, aprendendo, nos doando, participando... seja do jeito que for, não é mesmo? ;)

      Desde que estejamos aprendendo, nos enriquecendo com tudo que esta “escola” chamada Michael está nos oferecendo, desde que estejamos transformando, acrescentando e despertando valores em nosso interior, absorvendo e compartilhando todas as maravilhas que ele nos ofereceu e continua oferecendo... então, podemos considerar que o fofo se sente orgulhoso de nós.

      E nós, sentimos esse orgulho vindo dele, com certeza!!

      Se calar, é uma voz a menos, é não se unir numa só voz...é ignorar..

      Sim ele disse que não pode fazer tudo sozinho, precisa do apoio de todos. Porque somos todos UM.
      Sua luta por um mundo melhor, foi, é e sempre será! de geração pra geração..

      “Quero ser lembrado como a pessoa que veio e trouxe luz ao mundo, de alguma maneira.” Michael Jackson.

      “Vocês são o meu Legado”MJ

      Está tudo muito claro em suas mensagens. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Deixe-me ampliar sua perspectiva um pouco. Vamos dar uma olhada em eventos em um cenário hipotético. Eu vou pintar um quadro para você. Digamos, apenas para argumentar, que eu consegui, de alguma forma, contra todas as probabilidades de viver através dos concertos da O2 e que eles estavam fora-de-este-mundo fenomenal em todos os sentidos imagináveis. Vamos dizer que eu abro minhas mensagens de amor, responsabilidade ecológica, unidade e luz muito por todo o planeta e, no final do 'This Is It' da campanha, toda a controvérsia que tinha ido antes foi esquecido e Michael Jackson estava de volta no topo do mundo em todos os países, em todos os continentes ... um fenômeno ainda mais global do que já era, se isso é possível. Vamos dizer que eu tenho que realizar o meu sonho de criar e dirigir filmes que atualizados em cores vivas Technicolor, 3D e som surround Dolby, essas mesmas mensagens em salas de cinema em cada cidade pequena e grande cidade em todo o mundo.

    Você imagina por um momento que a escuridão que se opôs a evolução humana neste planeta durante séculos incontáveis ​​teria sentado ainda por que? Você acha que ele não teria jogado barreiras para me impedir de alcançar esse tipo de influência global e usá-lo para transmitir esses tipos de mensagens universais? Eu não estou falando de um 'diabo' pessoal ou "satanás". Nós não precisamos de 'diabo'. Uma pessoal Vivemos em um mundo de dualidade ... onde tudo tem uma força de oposição ... certo / errado ... bem / mal ... luz / escuridão ... quente / frio ... úmido / seco ... evolução / devolução ... força / poder. Esta tensão entre os opostos se destina a proporcionar o equilíbrio, mas tornou-se desequilibrado. Assim, naturalmente, em nossa situação hipotética, os obstáculos teria de surgir para equilibrar as mensagens transmitidas.

    ResponderExcluir
  7. Ou, aqui está uma situação hipotética diferente. Vamos imaginar por um momento que os shows O2 são cerca de uma semana, quando de repente a produção é levada a uma parada brusca com a morte de sua estrela. Após o choque e consternação vivida por pessoas de todo o mundo, as mensagens do artista estão espalhados em uma variedade de novos lançamentos, incluindo filmes, álbuns, memoriais ... são erguidas estátuas em partes distantes do mundo ... e seus filhos comemorar o dia da seu falecimento, bem como o seu nascimento com peregrinações e arranjos florais. Seus lançamentos anteriores ... álbuns e filmes ... são relançados em novas embalagens e desfrutar de um aumento nas vendas e acessibilidade através da tecnologia que nunca antes tinha sido previsto. Seus livros, que tinham sido marginalizados através de anos de negligência e oportunismo sensacional, são reimpressos, remontado e relançado. Em todos esses lançamentos, a sua mensagem está na vanguarda ... alto e claro ... ea mensagem é consistente em todos os meios ... proteger as crianças ... cuidar do planeta ... o sangue dentro de mim está dentro de você ... curar o mundo ... nós somos o mundo ... o amor ... a unidade ... responsabilidade ecológica ... luz ... "Eu sou o guarda do meu irmão." As controvérsias que cercaram sua vida se estabeleceram, não está esquecido, exatamente, mas eles não são 'breaking news' mais .

    ResponderExcluir
  8. Ele descobriu que o homem que contribuiu para sua morte foi irresponsável e ele está cumprindo pena de prisão. Um interessante subproduto de seu julgamento é um aumento na simpatia para o artista infeliz, mas ainda há muitas questões remanescentes a serem resolvidas em relação à sua morte. Um novo julgamento está marcado para tentar resolver algumas dessas questões remanescentes e milhões de dólares ... ou mais ... estão em jogo. Simpatia para o artista infeliz está em uma elevação de todos os tempos, o que quase garantir que suas mensagens vão cair em solo fértil.

    O que você espera que aconteça? Lembre-se que o mundo da dualidade que vivemos antes de responder ... o único em que tudo tem a sua força de oposição. Você não esperaria que as forças opostas da escuridão, a divisão, o medo, a irresponsabilidade, o consumismo desenfreado, teria de levantar barreiras contra a simpatia com que o artista está sendo visto? É lógico. A força de oposição tem que levantar as sobrancelhas, mas tem que choque e consternação, que tem para distrair a partir das mensagens e simpatia e julgamento que está sendo jogado fora. A barreira tem que ter potencial 'breaking news' para equilibrar a simpatia com que o artista está sendo visto, a fim de lançar dúvidas suficientes sobre a mensagem que ele sempre alardeou das vigas.

    Não outra traição, especialmente por um bom amigo, te machucou?

    Não. Eu estou fora do alcance da dor.

    Imortalidade é o meu jogo
    de Bliss eu vim
    Em Bliss Eu sou sustentado
    para a felicidade eu voltar
    Se você não sabe agora
    É uma vergonha
    Você está ouvindo?

    O que eu sinto é compaixão para quem "vira as costas para o amor e apenas não pode obtê-lo novamente." Eu já fiz isso, que discutimos no último par de diálogos. Você já fez isso, o que nós conversamos sobre longamente nos primeiros diálogos. Os motivos não importam. O fato é que é um afastamento da luz do amor ... e é difícil, uma vez que você fechou a porta, para encontrar o caminho de volta através.

    Enquanto você está visualizando, talvez você poderia poupar um pensamento para devolvê-lo para a luz do amor. Mas não deixe que o "ato de abertura" distraí-lo do 'show' jogar no tribunal. É o evento principal.


    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga... incrível!!!
      É do blog da Jan??

      Nossa... esse trecho que você compartilhou conosco diz tudo.
      É isso mesmo...
      Agora mesmo temos um exemplo claro aqui no blog sobre a dualidade do mundo... impressionante!!! o.O

      Amei muito esse trecho. Obrigada por compartilhar amiga.

      This is it.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Sim amiga, é do blog da Jan, eu postei o link ontem e pedi para que lessem e prestassem atenção em cada palavra, e depois me dessem suas opiniões masss....

      Eu não ia tocar mais no assunto, pois ao não dizermos nada podemos estar falando muitas coisas, e ao não ouvirmos nada podemos entender muitas coisas também

      Ai quando entrei no blog hoje e li os comentários, achei que eu deveria postar alguns trechos para refletirmos qual o verdadeiro objetivo de Michael, e acho que esta tudo ai nessa conversa

      São apenas alguns trechos, tem muito mais, eu não vou insistir mais sobre Jan, pois cada um tem suas convicções e não se apegam a certos assuntos ou crenças, mais eu acho que o que esta valendo é o que esta sendo passado nessas conversas, e ai tem a essência de Michael, seja quem for, o que for, ou da maneira como for, são exatamente as mensagens que Michael nos passaria, e isso é o que importa

      Bjs

      L.O.V.E

      Excluir
    3. P####Q########P
      Essa me derrubou!!
      Bjs

      Excluir
    4. É amiga Ana, eu entendo.
      Eu até entrei no link que você falou mas não tive tempo de ler com a devida atenção merecida.

      Enfim... já disse que vou reservar um tempo só para ler essas postagens da Jan. Eu vou conseguir esse tempo, é que são tantas coisas.
      Mas pelo que já pude ler lá, é muito bacana o conteúdo e nessas coisas que li, senti a energia de Michael ali. Acho que é muito perfeito as ideias que ela expõe, Michael está li presente de alguma forma.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. “Eu não ia tocar mais no assunto, pois ao não dizermos nada podemos estar falando muitas coisas, e ao não ouvirmos nada podemos entender muitas coisas também “Ana

      Ana, às vezes, na prática não ocorre o que a teoria indica ou que a impressão nos passa...rsrs..
      Nem sempre o que realmente ocorre é aquilo que pensamos. Às vezes, nos equivocamos e acabamos ficando com impressões erradas das pessoas por nossas próprias impressões.

      Esse equívoco às vezes acontece com todos nós seres humanos, não é mesmo?
      Como aconteceu comigo na primeira leitura do blog e como agora está acontecendo com você, por achar que ignoramos seu comentário sobre a leitura do blog.

      Eu particularmente, não o ignorei e como já disse, a partir do momento que senti Michael ali naquelas palavras e senti que nada tinha a ver com indução religiosa, passei a admirar o trabalho que Jan vem executando e sempre que posso vou conferir seu lindo trabalho com mensagens tão edificantes, tão Michael . Não interagi a respeito, porque ainda não pude ler, infelizmente.
      Gosto de interagir a respeito de qualquer assunto e principalmente daqueles que me dão prazer, que me acrescentam valores e sensações boas e inexplicáveis.. e esse é um deles, mas nem sempre isso é possível. Gosto de ler com atenção e algumas vezes, nos trechos meio confusos, vou traduzindo para compreender muito bem a mensagem, mas ainda não me foi possível poder sentar aqui e ler com a atenção que a mensagem merece.
      Mas, vamos interagir muito sobre essas conversações, por além de edificantes, são profundas porque são inspiradas por Michael. Michael está ali com certeza! ;)

      Esse trecho que vc postou, é simplesmente o máximo! Nada é vão e isso está muito claro, cada vez mais claro!
      Obrigada por compartilhar.
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Primeiro, Fê já te falei sobre o video, a iniciativa de expor aqui é mas uma ferramenta maravilhosa, para que pelo menos possamos dizer a alguns que não julguem, conheçam Michael Jackson antes de absorver as mentiras que a mídia os empresarios gananaciosos querem impor.
    Nós fãs sabemos porque simplesmente o conhecemos, porque simplesmente pesquisamos de cabo a rabo sua obra, suas intenções seu olhar ao mundo e seu amor a humanidade, ele acredita ainda no despertar.
    Parabéns amiga, parabéns Maíra, parabens pelo nosso amor.

    Michaela, que bom que vc voltou sentimos sua falta, eu prometi que não iria dar fogo a midia e não vou, vejo e comento pouco as malidicências, porque precisamos comentar e arraigar os assuntos como esse postado aqui.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Márcia,senti saudades também,estou disposta á recomeçar...
      bjs

      Excluir
    2. Então,,,,vamos nessa!!
      Bjs

      Excluir
    3. vamos fazer justiça ao nosso menino do coração de ouro, e valente

      Excluir
  10. O! Amigas! Muita paz para esse dia tão lindo, outonal, mas cheio de surpresas boas, como o próprio outono, resplandescente de brilho, mas pronto para surpresas febris.

    Michaela, Nina, não vos perturbem. Boas vindas em todos os seus propósitos, acordados e sem acordo! Não vamos tirar a paz do Michael: o nosso desejo é mergulhar em sua paz imperturbável. É certo que desejamos entrar um pouco em seu mistério, mesmo sabendo que nesta vida mesclada na obscuridade, esta é uma condição que somente a Deus pertence. Mas se nossas inspirações e nossa intuição aristotélica nos dizer que devemos continuar, por que não? Entremos juntas!
    Welcome!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia, amigas!!!! Que linda essa sua iniciativa, FÊ, os fãs do Michael são mesmo especiais, é como ele disse "eu tenho os fãs mais incríveis do mundo", nossa parte, por menor que seja,precisa ser feita.Maíra, obrigada por ceder esse espaço, amiga. Michaela, seja bem vinda de volta,bjs a todas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, que lindo!!!Obrigada por suas palavras.
      É isso mesmo amiga, com união e muito amor chegaremos lá...

      Quero agradecer mais uma vez nossa amigona Maíra, que me permitiu participar efetivamente da propagação das verdades de Michael no blog. Obrigada mesmo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Alana e Fá...obrigada pelas palavras,eu entendo vocês,e estou aqui apenas para somar!
      bjs

      Excluir
    3. Alana, nosso Michael é um fofo, né não? Que homem!!
      Nunca vi nenhum outro artista ser tão carinhoso com seus fãs como Michael. É um privilégio amar esse homem!!
      Amiga, é um prazer poder fazer por Michael em harmonia, um união..sermos solidários uns aos outros..facilitar o processo de propagação de Michael.
      Não entendo porque tem uns que complicam ao invés de facilitarem. Afinal, ou temos ou não os mesmos propósitos, não é?
      Quando os fãs estão sintonizados no mesmo objetivo, tudo flui naturalmente, sem obstáculos. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  12. Amiga Ana, no outro post, p.favor, vc falava "em 7 anos..."em alguma interrogação, acho q com a Galindo, isso se refere a tradução da entrevista ou ao conteúdo textual do site? Obrigada, amiga Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falava em 7 anos de abuso que o calhorda do Wade diz que foi, dos 7 anos aos 14

      Bjs

      Love

      Excluir
  13. Olá amigas;
    Para mim é um prazer imenso colocar em prática esse projeto Campanha do despertar.
    Foi algo que surgiu repentinamente mas com uma consciência muito grande. Desde o início já sabia que era isso. E eu me sinto muito feliz em ter ajuda da amiga Maíra e o apoio para realizar isso.

    Não podemos nos calar amigas, essas são palavras de honra, palavras chaves de tudo isso que estamos passando, dessa grande aventura.

    Com amor, união e fé chegaremos lá... com toda certeza.

    Vou postar uns mimos do nosso lindão, para esse dia tão lindo de Sábado. Algumas são raras, e eu não conhecia. São todas lindas, algumas são do mesmo álbum. ;)


    http://images4.fanpop.com/image/photos/17800000/Eternity-Forever-michael-jackson-17841785-500-502.jpg


    http://images6.fanpop.com/image/polls/1153000/1153603_1355094798888_full.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/photos/26600000/Romantic-Mike-michael-jackson-26638800-281-400.jpg


    http://images6.fanpop.com/image/photos/32300000/Rare-michael-jackson-32365572-344-344.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-g9jHQ25ZPGg/TdWnyyfDXOI/AAAAAAAAHqo/eTUtLGzvXvs/s1600/8.jpg


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/RARE-MJ-michael-jackson-12440751-61.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/J520051.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/hoy6no2o.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/1121.jpg.html


    Essa é linda demais... OMG!!!

    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/LOVELY-MICHAEL-michael-jackson-1256.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/MICHAEL-the-best-of-michael-jack-2.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/31577_125113767501762_1000000941719.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/030-3.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/13039_170702781673_119931751673_331.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/78.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/gytewn.jpg.html


    Esses giffs eu achei muito legal e criativo! :D

    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/mjflipbook.gif.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/000H053c1hN.gif.html


    Adoro esse... muito amor...

    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/2dr5jcxjpg.gif.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/-sexiest-man-PERIOD-michael-jackson.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/Various-Michael-visits-Copenhagen-m.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/Jackson-the-jackson-5-2699214-1200-.jpg.html


    Friends!!

    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/MJ-michael-jackson-11682882-580-396.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/MICHAEL-JACKSON-michael-jackson-116.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/001-4.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/e28c2084674e.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/83531jacksonmfamily0112.jpg.html


    Amei essa...

    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/24795070jn6.jpg.html


    Que fofo *--*

    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/Joe-Janet-Marlon-Michael-Jackson.jpg.html


    Que carinha mais lindaaaaaa... cut cut...

    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/Michael-michael-jackson-11083395-30.jpg.html


    Nosso fofucho de calça jeans... tá arrasou!! :D

    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/1978-performance-02.jpg.html


    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/1978-performance-01.jpg.html


    Agora... um ciuminho básico...

    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/44971032.jpg.html


    Que lindo.... Michael é mais que lindo...é apaixonante!!!

    http://s873.photobucket.com/user/smitmarv/media/tomFrestonMichaelJackson.jpg.html

    Tenham um maravilhoso e abençoado final de semana amigas.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amei o mimos! E peguei vários deles. ;)
      Fiz a festa..rsrs
      nussa cada fotinha, heim?? :O

      Algumas inéditas e maravilhosas como sempre!
      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Né amiga!!
      Eu amei todas... :D

      Tem muitas também que eu não tinha, algumas são bem raras.

      Fico muito feliz que você gostou dos mimos amiga. \o/
      Michael é tudo de bom e de melhor não é mesmo?? :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. O objetivo do Michael era de trazer luz e amor para o mundo...

    Michael foi um gênio para lá de genial...bola para frente...e fé no futuro!

    No que eu puder ajudar estarei aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Mi, assim que se fala! ;)
      Afinal, somos todos UM, não é mesmo?
      ...e com o mesmo propósito. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Oi, gente. Boa noite, agora.

    Obrigada, amiga Ana, pela resposta dos sete anos, amiga.

    E ó, é assim: eu li aquilo q vc falou antes de dormir e q vc fez tradução e interpreç. Muito lindo. Gostei bastante. E me fez muito bem. Depois, fui vencida pelo sono por causa da rinite tb.

    LOVE ALL!

    ResponderExcluir
  16. Amigas, Resp. sobre o comt da Ana s mj18/05/13 12:52:
    Sabe...desculpe-me aí...Não sei se estão muito ocupadas, mas esse negócio aí q a Ana falou: "pois ao não dizermos nada podemos estar falando muitas coisas, e ao não ouvirmos nada podemos entender muitas coisas também" é interessante.
    Com o tempo, a gente vai entendendo que há coisas q não se explicam: não existem teorias suficientes para demonstrar algo. Simplesmente a realidade é que vai nos mostrar algo. Mas eu acho legal conversarmos sobre tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Fá, é muito importante conversarmos sobre tudo. Principalmente quando o assunto é muito bom como no caso das conversações. ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Ana...

    Eu queria te pedir perdão...pelo o que eu fiz e falei para você!
    Foi tudo da boca pra fora...e nada foi verdade...fui uma "sem noção completa"....eu sempre te admirei e respeitei demais...eu não me conformo até hoje do que eu fiz...sei que nossa amizade não será a mesma,mas espero do fundo do meu coração que você me perdoe,isso é realmente muito importante para mim...
    Eu mudei...e muito,minha mente e atitudes também,até diante de amigos e família ...e esse período afastada apesar de não ter sido fácil, por outo lado foi bom...para mim.

    e eu queria te dizer que eu te amo ...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe Michaela, eu ia dar um tempinho para te responder, mais vou te falar o que acho importante vc saber

      Foi tudo da sua boca pra fora, mais atingiu bem la dentro de mim, eu fiquei magoada, e não nos magoamos porque queremos, são os outros que nos magoam, vc foi injusta comigo, eu não mereci oque vc me falou, eu sempre fui sincera com vc, assim como sou com todos, e estou sendo agora também

      O que importa é o que vc sente, e se vc se arrependeu e diz que mudou, isso é bom para vc mesma, estar ciente que errou é uma atitude digna de sua parte, todos nós estamos sujeitos a erros, eu também cometo erros, e posso estar cometendo um agora com vc ao te falar isso

      Vc fez a sua parte, esteja em paz com vc mesma, isso é o que importa, porque o perdão tem que vir de dentro da gente e não da boca pra fora, eu posso dizer que te perdoei, mais no fundo posso ainda estar magoada com vc, então não vou estar sendo sincera comigo mesma e nem com vc

      Perdoar é uma virtude, mais as vezes essa virtude vem com o tempo, mais eu penso que isso não implica em nada nos nossos objetivos em relação a Michael, estamos aqui por ele, e não pelos nossos problemas pessoais, não vamos misturar as coisas, isso não tem nada a ver com Michael, são particular nossos, então vamos deixar o que houve entre nós de lado e vamos seguir em frente por Michael, por mim não falamos mais sobre isso, esta bem?

      Seja bem vinda novamente para fazer parte dessa corrente por Michael, ele é o foco, ele é o nosso objetivo, da minha parte desejo que a paz permaneça entre nós

      Love

      Excluir
    2. Oi Ana...

      Obrigada por me receber novamente....eu sei que um dia ainda terei o seu perdão...e no dia que isso acontecer me diz combinado?...

      Sim,,,Ana o foco é o nosso anjo Michael...e ele é minha vida,por ele estarei aqui,lá e em toda parte!!sempre!!

      Desejo que a paz permaneça em nossos corações sempre!

      bjs

      Excluir
  18. Mon Dieu! Onde será que se enfiaram! Em algum lugar escondido com Michael!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... confesso que fui eu que levei o fofo para o mal (bom) caminho!! rsrsrs...
      Sabe como é né...
      Mas... shiuuuuu... esse fica sendo o nosso segredo tá. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  19. ai que lindo! agora q vi o comt da Michaela! Nossa! É momento de confraternização, então! Ichi! Nossa! Tds as crises são pra evolução! Eu não sabia do drama! Será q vamos ter de voltar pra aquele blog de Foz de Igçu?

    ResponderExcluir
  20. Boa noite, meninas.

    Mimos para essa noite.

    muito fofo e carinhoso..lindooo!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/971544_10201210458087174_1911135901_n.jpg

    pura magia..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/400714_465577993527071_224845420_n.jpg

    com esse sorriso..num guento mais..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/944484_120061568200138_939973687_n.jpg


    Bora meu Rei..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/249189_4359268718416_636842194_n.jpg

    Bjãooo meninas
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga Maíra, que linda essas fotos!!! OMG!!! O.O

      Ameiiiii e também peguei todas! :D

      Obrigada por compartilhar conosco amiga, essas maravilhas, essas lindezas divina! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Mimo para o momento, achei que ficou bem sincronizado essa musica com esse clipe

    http://www.youtube.com/watch?v=cdVbrbwbcf0

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, que vídeo mais lindo!!
      Amo a essa música e esse filme!
      Esse filme é o meu predileto do fofo.
      Ele está simplesmente DIVINO!!
      AMO!!
      Obrigada por compartilhar, amiga. :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Boa noite. Fui ver o Documentário Marighella, hoje, dirigido pela sua sobrinha, que, aliás, eu já havia assistido. Até...

    ResponderExcluir
  23. http://youtu.be/vUht7EQPu-s

    ResponderExcluir
  24. Multishow celebra o legado de Michel Jackson com programação especial em junho
    *
    Semana 1
    03/06 - History World Tour - Parte 1
    04/06 - History World Tour - Parte 2
    05/06 - History World Tour - Parte 3
    06/06 - History World Tour - Parte 4
    07/06 - History World Tour - Parte 5

    Semana 2
    10/06 - Michael Jackson: Devotion - Parte 1
    11/06 - Michael Jackson: Devotion - Parte 2
    12/06 - Living With Michael Jackson - Parte 1
    13/06 - Living With Michael Jackson - Parte 2
    14/06 - The Trial of Michael Jackson

    Semana 3
    17/06 - Michael Jackson: A Tribute - Parte 1
    18/06 - Michael Jackson: A Tribute - Parte 2
    19/06 - Michael Jackson: 30th Anniversary - Parte 1
    20/06 - Michael Jackson: 30th Anniversary - Parte 2
    21/06 - Michael Jackson: 30th Anniversary - Parte 4
    22/06 - BAD 25

    Semana 4
    24/06 - Michael Jackson Story - Parte 1
    25/06 - Michael Jackson Story - Parte 2
    26/06 - Michael Jackson - Between Black and White - Parte 1
    27/06 - Michael Jackson - Between Black and White - Parte 2
    28/06 - Michael Jackson - Tribute Show by Ne-Yo
    *

    ResponderExcluir
  25. http://multishow.globo.com/musica/noticias/multishow-celebra-o-legado-de-michel-jackson-com-programacao-especial-em-junho/

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, meninas, tá um friozinho bom aqui em SP,rrssss,nossa, o Multishow esse ano está bem adiantado, já estão divulgando a programação especial sobre o Michael, obrigada por divulgar,Vicencia, não sei vcs, mas eu não consigo assistir nenhum desses programas de homenagem ao fofo,eu acho legal e tudo, mas me dá uma tristeza, a saudade se acentua ainda mais,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia !!

      Alana concordo com vc tb não gosto de ver os shows de homenagem a partida.
      Gosto dos shows ligados a vida e nas emissoras sempre mostran um adeus,para mim nunca existe adeus.
      Bjs

      Excluir
    2. Uau Vi, quantos!! Dá pra escolher à vontade, não é??!!
      Alguns documentários tb não assisto, mas os shows assisto sempre!!
      Obrigada amiga por compartilhar conosco. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Realmente, o Multishow esse ano está demais viu!!!
      Até me surpreendi, apesar de todos os anos eles fazerem essas "homenagens", esse ano tem muitas coisas para o mês de junho, gostei da escolha deles, apresentar na tv os shows é bacana. Michael é único e maravilhoso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  27. Buona giornata às queridas colegas reincidentes. Bongiorno. Maíra, vc viu no outro post onde saiu sobre e/ou Debbie? Vc havia perguntado e postei em seguida. Nem sempre sei o perfil das diferentes tendências de mídia, mas quando sai uma citação honesta, temos de nos pendurar na mesma. Ana, tudo certinho? Tudo nos trinquinhos? Coraçãozinho? Dá uma massageadinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim amiga, e amei a atitude dela. ;)
      Sabe, gosto da Debbie, porque fez o nosso fofo feliz, realizando seu desejo de ser pai. Não importa como, mas ela realizou o maior sonho de Michael. ;)
      ...desejo que a bruaca da Lisa não foi capaz de realizar por preconceito.
      Obrigada pelo link. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Gosto muito da Debbie também amiga Maíra, penso exatamente como você. Incrível como estamos sintonizadas.

      IDEM ++1


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. rsrsrs é Fá, esta tudo nos trinquinhos, coraçãozinho esta pulsando, bombeando sangue nas veias, estou tentando dar uma massageadinha, Michael esta massageando aos poucos rsrsrs, só não pode relaxar de vez

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo os mimos meninas, e o vídeo também Fá

    Eu também não costumo ver essas programações de homenagens, mais muitos gostam

    Valeu pela informação, obrigada

    Love

    ResponderExcluir
  30. Desejo um ótimo final de domingo á todas...

    bjs

    ResponderExcluir
  31. É incansavel, ver , rever, esse homem gentil, belo que pode tudo até usar um terno de marcadinho que fica lindo, Outro que vi ousar fazer isso só que com um de bolinha foi Messi!!!
    Mas tb é outro genio.
    http://www.youtube.com/watch?v=oy3Dq72t0dQ
    Bjs meninas bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, hoje não está abrindo nenhum vídeo. :(
      A net está um caos..


      Mas, amanhã melhora, então dá pra assistir, mas hj sem chances. :/

      Obrigada por compartilhar, amiga. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  32. Olá meninas!
    Uma ótima noite de domingo à todas!
    Um mimo bem quente para essa noite gostosa..

    http://images6.fanpop.com/image/photos/33900000/OMFG-MJ-O-michael-jackson-33915128-500-500.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, o que seria de nós sem Michael e a nossa imaginação, e claro, a contribuição dele para isso rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk....Com certeza amigas... que mimo incrível!!!
      hahaha... ameiiiii...

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Nossa imaginação faz TUDO e mais um pouco! rsrsrs...

      Boa noite amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Bom Dia á todas!

      rsrs... Maíra essa foto é dose rsrs...meninas eu tenho que avisar para vocês que não posso passar por emoções muito fortes pelos próximos 7 meses,pois vou ter um bebê !! :)estou grávida de 2 meses...então peguem leve comigo viu!?rsrs

      bjs

      Excluir
    4. Que linda novidade.
      Parabéns Michaela!!!
      Fico muito feliz por você.

      Bebês são anjos e dádivas de Deus.
      Logo logo teremos mais uma mamãe aqui conosco. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Obrigada Fê...

      Estou muito feliz em ser mamãe pela segunda vez! eu já tenho um meninão lindo que é minha razão de viver!! :)

      "Bebês são anjos e dádivas de Deus."...

      São sim amiga!!obrigada...

      bjs

      Excluir
    6. Nossa amiga, você já tem um filho,desculpa eu não sabia! rsrs...
      Por isso disse que teríamos mais uma mamãe no blog, na verdade você já é mamãe, e será pela segunda vez.

      Será mamãe em dose dupla! :D

      Parabéns mesmo amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Eu tenho sim Fê...eu já falei para vocês,acho que lá no blog da Pri,não sou de falar da minha vida pessoal,mas quis compartilhar minha felicidade com vocês,estou vivendo um ótimo momento pessoal...e estou feliz de estar aqui com vocês novamente... também! :)

      bjs

      Excluir
    8. Parabéns, Mi!!
      Pegar leve??!! o.O
      ...e tem como pegar leve sendo fã do fofo???
      Tem que pegar com tudo!!
      :D

      Bjãooo e muita sorte pra vc e o bebê.. ;)
      LOVE

      Excluir
    9. Vocês não podem ver o fofo com o microfone na mão que já ficam todas assanhadas, não é?? o.O

      hehehe...

      O fofo judia assim porque quer, porque sabe que pode e porque nos ama muito!!! :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    10. Obrigada Maíra...de coração!

      rsrs...essa foto faz o batimento cardíaco ir a mil...na minha atual situação é perigoso amiga!!

      Brincadeirinha rsrs,o Mike é um anjo lindo e fofo...é bom estar aqui com vocês...:)

      bjs

      Excluir
  33. kkkkkk.Só o Maicão, mesmo. Legal a foto!

    ResponderExcluir
  34. Maíra e todas, vamos pensar pra frente e rezar porque a coisa lá em LA (é lá mesmo, nem sei...) tá pesada, viu! Ai, Meu Pai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é Fá...temos que ser fortes,por nós e por ele!

      bjs

      Excluir
    2. É verdade amigas.
      Tudo é muito pesado ali...

      Mas com união e o amor imenso que temos por nosso Michael nos fará passar por mais essa.

      Lutaremos sempre juntas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É verdade, Fá, temos que nos manter unidas e com muita fé, porque a coisa tá pra lá de feia.
      ...pra variar.

      E vamos que vamos...

      E juntas chegaremos lá! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  35. Bom dia, Michaela e todos,

    Confirmando Debbie:

    http://www.lux.iol.pt/internacionais/debbie-rowe-acusa-coreografo-wade-robson-de-ser-oportunista-michael-jackson-debbie-rowe-wade-robson-abusos-sexuais/1450990-4997.html

    E outro da governanta testemunhar:
    http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/acusacao-de-abuso-sexual-por-michael-jackson-pode-ter-o-depoimento-de-governanta/2013/05/18-171540.html

    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2013/05/18/326141-depoimento-de-governanta-pode-ajudar-coreografo-em-acao-de-pedofilia-contra-micahel-jackson#ms__id160

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, Fá.
      É um comprando o outro..
      Todos querem um pedaço de Michael Jackson..
      E ninguém até agora falou sobre perjúrio nem nada né??cada coisa..tsc tsc tsc...

      Gostei muito da atitude da Debbie.. ;)

      Precisamos fazer a nossa parte tb, por menor que possa parecer.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  36. Um dos meus propósitos para esta semana é reler aquele conteúdo de JAN, como vcs falaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Fá, os meus também! rsrs...

      Eu já li algumas coisas lá, e vou me atualizar mais essa semana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Boa tarde Fá...

      Eu também irei reservar um tempo para ler esse blog de JAN...eu já vi umas coisas,mas depois não li mais...mas irei dar mais uma olhada lá sim!

      bjs

      Excluir
    3. E li meninas. São muito lindas as inspirações que chegam à Jan.
      São mensagens tão edificantes e profundas que posso sentir Michael ali.
      Li também as mensagens de Barbara Kaufmann e vi que há também em seus textos a mesma inspiração vinda por Michael para que haja conscientização dos fãs, para que possamos fazer a nossa parte para um mundo melhor.

      http://www.innermichael.com/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. obrigada Maíra vou ler esse também!!
      Tudo é válido nesse momento para nos acalmar e dar conforto não é?
      bjs

      Excluir
  37. Bom dia meninas,
    Mas uma poesia através de uma linda canção
    Força sempre.
    Bjs aqui é o lugar

    Beijando você

    O orgulho aguenta

    Um milhão de provas

    O que é forte não cai nunca

    Mas vendo estrelas longe de ti

    Minha alma chorou.

    O coração entristecido está cheio de dor

    De dor...


    Porque eu estou beijando você

    Eu estou beijando você, amor


    Toca-me fundo

    E pureza e verdade

    Meu presente eterno.


    Porque eu estou beijando você

    Eu estou beijando você


    Onde você está agora ?

    Onde você está agora ?

    Porque eu estou beijando você

    Eu estou beijando você


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Márcia...linda letra...de quem é?
      bjs

      Excluir
    2. Márcia, amei!!
      Linda letra!!
      Isso mesmo...de quem é?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Oi Meninas é do filme Romeu e Julieta 1996
      Bjs



      http://www.youtube.com/watch?v=p7eH9qnH8TM





























































































































      Excluir
  38. mamamia...masquêquéisso!!O.O

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/580244_373014856137059_442412724_n.jpg

    Michael meu fofo..
    I love you more...
    LOVE

    ResponderExcluir