quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

LIVRO MOONWALK - CAPÍTULO 2: A TERRA PROMETIDA - 4/4



Bill Cosby de-nos as regras do amor e baseball

Eu não trocaria minhas memórias daqueles dias com meus irmãos por nada. Desejo muitas vezes poder reviver aqueles dias. Nós éramos como os sete anões: cada um de nós era diferente, cada um tinha sua própria personalidade. Jackie era o atleta e o escrupuloso. Tito era o forte, figura do pai compassivo. Ele era totalmente dedicado aos carros e amava colocá-los juntos e separá-los. Jermaine era um que era próximo quando eu estava crescendo. Ele era divertido e calmo, e estava constantemente brincando. Era Jermaine que colocava todos aqueles baldes de água fria na porta de nossos quartos de hotel. Marlon era e é uma das mais determinadas pessoas que eu já conheci. Ele também era um real piadista e brincalhão.  Ele costumava ser um que estava sempre em problemas nos primeiros dias porque ele esquecia um passo ou esquecia uma nota, mas que estava longe de acontecer mais tarde.

A diversidade de personalidade de meus irmãos e a proximidade que nós sentíamos foi o que me manteve durante esses dias exaustivos de constantes turnês. Todos ajudavam todos. Jackie e Tito nos impediam de ir longe demais com nossas brincadeiras. Eles pareciam ter-nos sob controle e, assim, Jermaine e Marlon gritavam: "Vamos fazer loucuras!!"


Eu realmente sinto falta daquilo. Nos primeiros dias estávamos todo o tempo juntos. Íamos a parque de diversões e montávamos a cavalo ou assistíamos filmes. Fazíamos tudo juntos. Logo que alguém dizia, "Estou indo nadar, " nós todos gritávamos, "Eu também!"

A separação de meus irmãos começou muito mais tarde, quando eles começaram a se casar, uma compreensível mudança ocorreu com cada um deles tornando-se próximo a sua esposa e criando suas próprias unidades familiares. Uma parte de mim queria que permanecêssemos como éramos - irmãos que eram também melhores amigos - mas mudança é inevitável e sempre boa em um sentido ou outro. Ainda amávamos a companhia um do outro. Ainda tínhamos um grande tempo quando estávamos juntos, mas os vários caminhos que nossas vidas tomaram não nos permitiram a liberdade para desfrutar da companhia um do outro como gostaríamos.

Naqueles dias de turnês com o Jackson Five, eu sempre compartilhei um quarto com Jermaine. Ele e eu éramos próximos, tanto dentro como fora do palco, e compartilhamos muitos dos mesmos interesses. Visto que Jermaine era também o irmão mais intrigado com as meninas que queriam chegar até ele, ele e eu ficaríamos no prejuízo na estrada.

Eu penso que nosso pai decidiu cedo que tinha que manter um olhar mais vigilante em nós do que em nossos outros irmãos. Ele normalmente pegaria um quarto próximo ao nosso, o que significa que ele poderia vir nos checar a qualquer hora através de portas conectadas. Eu realmente desprezei esse arranjo, não somente porque ele podia monitorar nosso comportamento, mas também porque ele usava fazer as piores coisas para nós. Jermaine e eu estávamos dormindo, exaustos depois de um show, e meu pai trazia um monte de garotas dentro do quarto; nós acordávamos e elas permaneciam lá, olhando para nós, rindo.

Porque o show business e minha carreira eram minha vida, o grande esforço pessoal que tive de enfrentar durante aqueles anos de adolescência, não envolve os estúdios de gravações ou minhas performance no palco. Naqueles dias, o maior desafio era ali no meu espelho. Em grande medida, minha identidade como uma pessoa estava amarrada a minha identidade como uma celebridade.

Minha aparência começou realmente a mudar quando eu tinha uns quatorze anos. Cresci um pouco na altura. Pessoas que não me conheciam entravam em uma sala na expectativa de serem introduzidas ao pequeno e bonito Michael Jackson e andavam em direção a mim. Eu diria: "Sou Michael," e eles olhavam duvidosos. Michael era uma pequena criança bonitinha; Eu era um desengonçado adolescente que estava alcançando um metro e setenta e sete. Eu não era a pessoa que eles esperavam ou mesmo queriam ver. Adolescência já é difícil, mas imagine tendo suas próprias inseguranças naturais sobre as mudanças que seu corpo está passando intensificado pelas reações de outros. Eles pareciam tão surpresos que eu pudesse mudar, que meu corpo estava passando a mesma mudança natural que todo mundo passa.

Foi difícil. Todo mundo havia me chamado bonitinho por um longo tempo, mas juntamente com todas as outras mudanças, minha pele eclodiu em um terrível caso de acne. Eu olhava no espelho uma manhã e era como, "OH NÃO!" Eu parecia ter uma espinha por cada glândula sebácea. E quanto mais eu estava preocupado por isto, pior era. Eu não percebi isso na época, mas minha dieta de alimentos de gorduras processadas não queriam ajudar.

Eu me tornei subconscientemente marcado por esta experiência com minha pele. Fiquei muito tímido e me tornei envergonhado de conhecer pessoas porque minha pele estava tão ruim. Parecia que quanto mais eu olhava no espelho, pior as espinhas estavam. Minha aparência começou me deprimir. Então eu sei que um caso de acne pode ter um efeito devastador na pessoa. O efeito em mim foi tão ruim que atrapalhou minha personalidade como um todo. Eu não podia olhar as pessoas quando conversava com elas. Eu olhava para baixo, ou para longe. Eu sentia que não tinha nada para me orgulhar e nem mesmo queria sair. Não fazia nada.

Meu irmão Marlon estava coberto por espinhas e ele não se importava, mas eu não queria ver ninguém e não queria que ninguém visse minha pele naquela situação. Isso faz você pensar sobre o que faz de nós ser o que somos, que dois irmãos poderiam ser tão diferentes.

Eu ainda tinha nossos discos de sucesso de que podia me orgulhar, e uma vez que pisava no palco, eu não pensava em mais nada. Toda aquela preocupação ia embora.

Mas, uma vez que eu saía do palco, lá estava aquele espelho no rosto novamente.

Eventualmente as coisas mudaram. Eu comecei a me sentir diferente sobre a minha condição. Aprendi a mudar como eu penso e aprendi a me sentir melhor sobre mim mesmo. Mais importante, eu mudei minha dieta. Aquela era a chave.

No outono de 1971 eu gravei meu primeiro disco solo, "Got To Be There." Foi maravilhoso trabalhar naquele disco e ele se transformou em um dos meus favoritos. Foi ideia de Berry Gordy que eu deveria fazer um disco solo e assim me tornei uma das primeiras pessoas do grupo da Motown que realmente dar o passo. Berry disse também pensar que eu deveria gravar meu próprio álbum. Anos mais tarde, quando gravei, percebi que ele estava certo.

Havia um pequeno conflito durante aquela era que era típico dos desafios que eu passei como como um jovem cantor. Quando você é jovem e tem ideias, as pessoas frequentemente pensam que você está somente sendo infantil e bobo. Nós estávamos em turnê em 1972, o ano em que "Got To Be There" tornou-se um grande sucesso. Uma noite eu disse ao nosso gerente de estrada, "Antes de eu cantar aquela música, deixe-me sair do palco e colocar aquele pequeno chapéu que eu usei para a capa do álbum. Se o público me ver usando aquele chapéu, eles ficarão loucos."

Ele pensou que era a ideia mais ridícula que ele já tinha ouvido. Eu não tive permissão para fazer isso porque eu era jovem e eles todos pensaram que era uma ideia idiota. Não muito tempo depois daquele incidente, Donny Osmond começou a usar um chapéu muito semelhante por todo o país e as pessoas amaram aquilo. Eu me sentia bem a respeito dos meus instintos; eu pensei que deveria trabalhar isso. Tinha visto Marvin Gaye usar um chapéu quando ele cantou "Let's Get It On,". As pessoas sabiam o que estava por vir quando Marvin colocava aquele chapéu. Aquilo acrescentava encantamento  e comunicava alguma coisa para o público que permitia que eles se tornassem mais envolvidos com o show.

Eu já era um fã devoto de filme e animação quando o show de desenho  "The Jackson Five" começou a aparecer nas manhãs de sábado na rede de televisão em 1971. Diana Ross tinha aprimorado minha valorização dos desenhos animados quando me ensinou a desenhar, mas ao me transformar em um personagem me impulsionou a me entregar a um amor total ao tipo de desenho animado da qual Walt Disney havia sido o pioneiro. Eu tenho tanta admiração por Sr. Disney e o que ele realizou com a ajuda de tantos artistas talentosos. Quando penso sobre a alegria que ele e sua companhia tem trazido para milhões de crianças - e adultos - em todo o mundo, sinto um enorme respeito.

Eu amava estar em um desenho animado. Era tão divertido levantar no sábado de manhã para assistir desenhos animados e esperar para ver nós mesmos na tela. Era como uma fantasia tornando realidade para todos nós.

Meu primeiro real envolvimento com filmes veio quando eu cantei a pequena canção para o filme Ben em 1972.

Ben significou muito para mim. Nada tinha me animado tanto quanto ir para o estúdio colocar minha voz no filme. Eu tive um grande momento. Mais tarde, quando o filme saiu, eu fui para o cinema e esperei até o final quando os créditos se iluminaram e diziam,  " 'Ben' cantada por Michael Jackson." Eu realmente fiquei impressionado por aquilo. Eu amava a música e amava a história. Na realidade, a história era muito como E.T.  Era sobre um garoto que fez amizade com um rato. Pessoas não entendiam o amor do garoto por esta pequena criatura. Ele estava morrendo de alguma doença e seu único verdadeiro amigo era Ben, o líder dos ratos da cidade onde eles viviam. Muitas pessoas pensaram que o filme era um pouco estranho, mas eu não era um deles. A música foi a número um e ainda é uma das minhas favoritas. Eu sempre tive amor pelos animais e gostei de ler sobre eles e de ver filmes em que eles aparecem.


VOLTAR PARA:

LIVRO MOONWALK: A AUTOBIOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON


.................



60 comentários:

  1. Boa tarde!!!!nesse capítulo deu pra perceber que os problemas do Michael com a pele dele começaram cedo,ao ponto de ele não querer ser visto por ninguém, a situação era séria mesmo.Meninas,a família Jackson está tão quieta, ninguém comenta mais nada, parece até que eles fizeram um acordo de não falar nada sobre o Michael,sei lá, é tão estranho, temos que ter paciência,bjs,.;.,.;

    ResponderExcluir
  2. Me da uma tristeza em ver Michael falando da época que ele e os irmãos eram unidos, poderia ter sido assim sempre, mais depois que Michael alcançou o sucesso e a fama, e bem merecido, muitos discordam da minha opinião, mais se ele se tornou o que é hoje para o mundo, foi por único mérito seu, do contrario seus irmão tambem chegariam perto de onde ele chegou, mais nunca seriam como ele,Michael é muito especial, mais houve a inveja dos irmãos,só queriam tirar proveito dele, apesar que a vida dele tomou um rumo diferente, mais esse foi um dos principais motivos do afastamento com a família

    Tambem fico triste em ver ele falar dos problemas que a acne lhe causou, mais ele soube superar isso depois, se tornou um homem lindo e muito talentoso, o Mi Morzão que eu amo tanto de paixão

    Esses dias eu assisti o filme Ben, é um gênero que muitos não gostam, mais eu gosto, ainda mais que tem Michael rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amigas, geralmente as pessoas com problemas de acnes se sentem mal mesmo. Alguns não ligam, mas outros sim. Mas ele superou tudo isso muito bem. E para ele esse problema naturalmente deveria ser imenso, porque sua aparência estava exposta aos comentários alheios. As pessoas não queriam nem que ele crescesse!! Imagine cheio de acnes...
      A pessoa que está exposta ao público é muito cobrada, Michael então muito mais cobrado ainda.
      Muitas pessoas vêem nas outras tudo, menos o que deveriam realmente ver, né?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É verdade amigas.
      Eu tive problema de acne quando mais nova,e é realmente algo que abala o psicológico.E se foi difícil para mim,imagina para ele que estava na mídia,e vivia cercado de flashs por todos os lados.

      Tadinho! Mas o importante foi que superou esse problema e mostrou o ser humano lindo e maravilhoso que é.
      Michael é extraordinário,ele é um gênio...
      O gênio que amamos tanto,um presente de Deus para nós.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. A família Jackson devem estar cuidando do joelho de Pablito rsrsrs

    Eu amei a musica do vídeo de Pablito, já converti e baixei

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelho do Pablito? Acho que estou meia desatualizada, ele se machucou??

      Excluir
    2. Foi o que ele falou Alana

      Bjs

      Love

      Excluir
  4. Continua saindo mais vídeos dos bastidores de TII vejam

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NScB1ZdoYn0#!

    Love

    ResponderExcluir
  5. Eu também fiquei muito emocionada quando Michael fala sobre a união com os irmãos e descreve a personalidade de cada um deles comparando com os sete anões. Michael é muito atencioso, sensível e doce.

    Muito interessante também quando ele fala que seu pai queria tê-los por perto para vigiar e controlá-los sendo que ele próprio tinha um comportamento totalmente desprezível por levar garotas de programas para o quarto deles.

    Michael se sente desgostoso por não ser ouvido por ser muito jovem, sendo que suas ideias eram brilhantes, por isso, quando chegou ao topo fez de sua voz a voz das crianças do mundo todo. Michael sempre deu atenção e valor as crianças. Fez de sua vida artística a voz de todas as crianças. Michael é esplêndido!!
    A música Ben é a que tenho mais profundamente em mim, desde a infância. É como uma mágica que se instalou em mim. Perfeita!! Mágica mesmo!!
    Ana, estive vendo uns vídeos do filme Ben. Achei o filme completo, mas sem a tradução. Vc encontrou traduzido? Estou preparando uma postagem sobre esse filme. Mas, não encontrei nenhum legendado. Vi em inglês mesmo..rsrsrs e me emocionei no final quando o fofo canta.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Ana, anda saindo vários vídeos inéditos de TII, não é??? o.O
    Vamos continuar acompanhando...alguma coisa deve vir por aí. Lembra quando disseram que viria o TII 2? Estou muito interessada em ver o final desse filme, muito mesmo!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Maíra aqui esta o filme completo dublado, eu estava assistindo ele agora rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=CrsRFq7jQkc&NR=1

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, mais vc quer legendado em português? tem que ser legendado para a postagem?, o que te mandei é dublado

      Love

      Excluir
    2. Anaaaaa, amei o novo vídeo dos bastidores de TII, parabéns, vc descobre tudo,.;,.;,.;

      Excluir
    3. Oba Ana!! Vc é o máximo!! Pode ser dublado sim. Eu não achei. Obrigada. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga Ana lindo demais esse novo vídeo dos bastidores de TII!!
      Obrigada mesmo por compartilhar!
      Ameiiii.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Amigassss.. consegui postar outro vídeo! :D
    Nem tô acreditando! rsrs...
    Espero que gostem.. como sempre..feito com muito amor!!

    Link:

    http://www.youtube.com/watch?v=T7X8h4UliRM&fmt=18

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FÊ, que lindo! È o Bee Gees? O Michael sempre disse que amava as músicas deles.

      Excluir
    2. Sim sim amiga é o Bee Gees!
      Que bom que você gostou do vídeo amiga.

      É maravilhoso e mágico sempre que fazemos algo em homenagem a Michael.

      Fiquei muito feliz por você ter gostado amiga. :D
      Obrigada.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Ficou lindo, eu adoro essa musica

      Eu gosto muito das musicas dos Bee Gees, e foi através de Barry Gibb que eu recebi de Michael um presente que significa muito em minha vida, a musica All In Your Name, Michael esta lindo demais

      http://www.youtube.com/watch?v=1Ue3fVxlQus

      Adorei seu vídeo amiga

      Love

      Excluir
    4. Obrigada amiga.
      Eu também amo os Bee Gees,a amizade de Michael com Barry é realmente linda.

      Adoro essa música deles,é linda demais.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Fê vc está arrebentando amiga!!
      Amei de paixão!!
      As fotinhas do fofo escolhidas a dedo e essa canção que é show!!
      Combina direitinho com o fofo. ;)
      Adoro os Bee Gees, tem uma voz linda!!
      ...e a letra dessa música, tudo a ver..

      Quão Profundo É Seu Amor

      Conheço seus olhos num sol da manhã
      Sinto que me toca numa pesada chuva
      E no momento que você vaga pra longe de mim
      Eu quero sentir você em meus braços novamente

      E você vem a mim numa brisa de verão
      Mantém-me aquecido com o seu amor, depois suavemente parte,
      E é pra mim que você precisa mostrar quão profundo é seu amor

      É seu amor, quão profundo é seu amor?
      Eu realmente preciso aprender
      Porque nós vivemos num mundo de insensatos
      Nos passando para trás
      Quando deveriam nos deixar ser,
      Nós pertencemos a você e eu

      Eu acredito em você, você conhece a porta para minha alma
      Você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas
      Você é minha salvação quando eu caio
      E você pode pensar que eu não me importo com você,
      Quando sabe, lá dentro, isso eu realmente faço
      E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor

      É seu amor, quão profundo é seu amor?
      Eu realmente preciso aprender
      Porque nós vivemos num mundo de insensatos
      Nos passando para trás
      Quando deveriam nos deixar ser,
      Nós pertencemos a você e eu

      E você vem a mim numa brisa de verão,
      Mantém-me aquecido em seu amor e depois suavemente parte
      E é a mim que precisa mostrar quão profundo é seu amor

      Obrigada amiga por compartilhar.

      ...agora ninguém mais te segura, amiga. :)
      ..e bora homenagear muito nosso fofo!!!!

      É um privilégio sentir tanto amor por Michael, um êxtase mergulhar nesse amor e uma honra evidenciar isso a todos!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Máira postei um comentário no anterior não tinha visto esse post de vcs ainda.
    Peço que vc olhe pois se não talvez não entenda o e-mail que te passei.
    Ana e suas descobertas kkkk mas pelo jeito TII numero 2 vem!!
    O filme ben é lindo vou aguardar o post que vai colocar a cereja nessa bela historia.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi por e-mail amiga e te enviei o presentão..hummm...como é lindoooo!!
      Sim amiga, pode aguardar. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. O filme Ben o rato assassino é uma continuação de outro filme de 1971 Willard, o começo do filme Ben é um pedaço desse outro filme, eu já assisti tambem, mais Ben o rato assassino é muito melhor, o outro é bem sem graça, mais tambem tem a musica de Michael no fim

    O filme Willard foi relançado anos mais tarde como A vingança de Willard

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigas,vou esperar o post e ver o filme! :D
      Ansiosa aqui pelo post! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Um pedaço do outro filme

      http://www.youtube.com/watch?v=zG70B9Ar0nA


      Love

      Excluir
  11. Amigasssss quero compartilhar com vocês esse vídeo super fofo do nosso fofo! :D
    É lindo demais.
    Desejo a todas uma excelente noite!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=rR2jM0qqrVc

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais me falem, o meu neguinho não é lindo demais? hooo coisinha fofinha da Aninha..amo de paixão

      Uma excelente noite a vc tambem Fê

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. rsrsrs..NOSSO neguinho amiga! ;D
      É lindão demais né amiga.
      Ahhhh fico louca de paixão.. de amor! :D
      Lindo demaissss.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. É para mim uma das fases que ele esta mais lindo!!
      Bjs Fê obrigada

      Excluir
    4. Verdade amiga,para mim também é uma das fases dele mais lindo.
      Michael é mais que demais.
      Ohh homem lindo e maravilhoso. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Eu não tenho participado mais de votações, pois as ultimas foram bem desorganizadas, mais eu já tinha visto essa a alguns dias atras mais nem falei nada, mais se alguem quiser participar e votar em Michael vou deixar o link, vai demorar muito o resultado, e nem sei se vai mesmo ate o fim mais...

    Eu estou votando

    http://mostfamousperson.net/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar amiga.
      Vou votar também.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Vejam que coisa linda,,,presente que acabei de ganhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga que lindooooooo seu avatar!!!
      Ameiiii mesmo.
      Parabéns amiga,ficou realmente lindo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Presente de Maíra, veja só além de excelente blogueira ela, sabe fazer pithu pithu kkk coloca gorrinhos em nosso amado! Quer mas fera que isso??
      Bjs e obrigada Fê.

      Excluir
    3. rsrsrs..realmente a amiga Maíra é fera mesmo,está sempre a postos para nos ajudar quando precisamos.

      Adooooro ela de todo coração! :)

      Ficou lindíssimo.Eu amei mesmo seu avatar. :D

      Parabéns as duas!! a amiga Maíra por fazer e a você por usar! rsrs... :P

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  14. Poxa me senti rejeitada agora, todos com gorrinho de papai noel e ninguem me ofereceu um, me excluíram total nessa dai...magoei

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais tem nada não...já arrumei um bem diferente dos de vcs, Mi Morzão me deu de presente rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Ahhhh que bom que conseguiu um gorrinho amiga!
      Ficou lindoooooo!
      Ameiii :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. hehehe...Ana minha fofa, jamais excluiríamos vc..ou qualquer uma de nós..rsrs..
      Me ofereci em colocar o gorrinho no fofo pra vcs numa das postagens anteriores, mas como vc ficou receosa que eu fosse além de colocar o gorrinho no fofo tascar tb um beijão naquela boca gostosa,então preferiu vc mesma colocar..rsrs

      Ficou lindo amiga!!! Bem a carinha dele...aquela carinha marota que amo tanto!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Poxa eu não reparei,ou não entendi,só vi o comentário que foi para a Alana e o da Márcia

      Eu não fiquei receosa, confio "nele", e um beijinho não tira pedaços, eu deixo, afinal todas as fãs tem direito de tirar uma casquinha rsrsrs, sou muito generosa e não sou ciumenta, assim vcs podem experimentar um pouco do materialzão que eu tenho rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  15. Bom dia meninas!

    Bom dia Fê

    Foi o Mi Morzão que me deu, ele estava me mostrando o saco dele de papai noel, ai eu contei a maldade que vcs fizeram comigo e ele me deu o gorro vermelho dele

    E para vcs não dizerem que eu estou mentindo deixo a prova ai para confirmar

    http://images4.fanpop.com/image/photos/17600000/MJ-Photoshop-michael-jackson-17679851-720-540.jpg

    BJÃOOOO

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhhh delícia!
      Michael é um gatão! rsrs..
      Adoooooro.

      Está mais do que provado amiga. ;)
      rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Passando rapidinho pra dar um alô pra vcs meninas e deixar um presentão, mais tarde eu volto para interagirmos. ;)

    Quero deixar aqui meu fofo que está uma graça!!
    Michael meu Rei, vc é um furacão. O maior gênio, maior humanitário, a história de uma época que nunca será superada, nunca!! Obrigada por tudo e por tanto!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=RIH0lCeS_lI

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o vídeo amiga!!
      Obrigada por compartilhar.Eu tinha postado uma parte dele no outro post,mas não conhecia esse completo.

      Desejo a todas um maravilhoso fim de tarde.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Fê eu vi..rsrs está logo aí em cima e foi por isso que postei esse..rsrs, só pra mostrar a sintonia que há em nós. Hj assim que entrei no youtube pra encontrar um vídeo legal pra compartilhar com vcs, dou de cara com esse!! :O Vi que era justamente o que vc postou e que me deixou maravilhada com a beleza do fofo, então resolvi assistir novamente e vi que a beleza do fofo tinha transbordado ainda mais.. :O
      Então, não poderia deixar de compartilhar com vcs. :)
      Que homem é esse????? my god!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Deixo uma foto para hoje,para esse fim de tarde! :D

    Michael delícia! :D

    http://newspressrelease.files.wordpress.com/2010/05/29181_117861764917423_100000808006994_92494_4056360_n.jpg?w=510

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm! muito boa

      Vou deixar tambem, ele esta me chamando

      http://4.bp.blogspot.com/_5soYmiFr-1U/TSY_EhaxzuI/AAAAAAAAANI/EF1-oZPm-6o/s400/OgAAAG3dGe424KaT-Mwy296PQTjQMO9VpRbUcbTQKsp1rqA5HdCalgGMxiaSKghvgVOSK1USJufys5wOYPyVeTS-GdEAm1T1UGJlfA9A_HoIHYpGgeCYFNQP5cd6.jpg


      file:///C:/Documents%20and%20Settings/Meu%20Computador/Meus%20documentos/fotos%20de%20mj%20perm/ogaaacy5m9n6mew6mghqkxe.jpg

      file:///C:/Documents%20and%20Settings/Meu%20Computador/Meus%20documentos/fotos%20de%20mj%20perm/ogaaab9jdjak4yrzvkmr0lv.jpg

      Excluir
    2. Uauuu!!! Meninas essas montagens são simplesmente tentadoras. :O
      Vou colaborar também. o.O

      Deixo aqui pra vcs meu fofo peladinho e fazendo biquinho pra me provocar..hummm gostosoooo..

      https://lh6.googleusercontent.com/-1eEV_Ip8DPY/UMJ4SDZ3cjI/AAAAAAAAIcY/sLc9BxYlkDE/s640/390257_251853261607050_674324582_n.jpg

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Biquinho amiga...isso é um tremendo senhor bico, e põe gostoso nisso!

      Love

      Excluir
    4. Vcs poderiam me dizer se conseguiram ver as três fotos que eu postei? eu achei que duas não iriam sair

      Tem umas que não da para postar aqui rsrs, são proibidas, tem mais três que eu acho que pode, vou postar mais uma e me digam se conseguem abrir

      file:///C:/Documents%20and%20Settings/Meu%20Computador/Meus%20documentos/fotos%20de%20mj%20perm/gostosol%5B1%5D.jpg


      Love

      Excluir
    5. Ana, as duas últimas não abriram, e essa que vc acabou de postar tb não. Vc tirou da sua pasta, né? É por isso. :D
      Precisa hospedar para que o link seja válido. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    6. Amiga também não consegui abrir,acho que é bem isso que a amiga Maíra explicou. ;)

      Amei a foto que deu para ver! Michael um pedaço de mal (bom) caminho! rsrs..
      Delíciaaaaa..

      E esse bocão amiga Maíra? O.o

      O homem é demais.. gostosão mesmo.
      E essas expressões dele na foto.. O.O DEMAIS.
      Irresistível.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. Vcs são demais kkkk, Ana seu gorrinho é o master!!!
    Mas esse clima de natal e gorrinhos para lá e cá é a cara do fofo não é meninas!!

    Oxe que essa saudade não passa nem pro mode nenhum rsrsrsrrsrs.

    Mas com ou sem ela temos que sempre ligar nosso pensamento a sua honra e felicidade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Márcia, essa saudade não passa nunquinha...
    É verdade amiga, temos que nos sintonizar em Michael e tristezas não combinam nada com ele, né?
    Michael é preenchido das energias mais elevadas, de alegria, magia, amor...
    Precisamos ser recíprocas, pq ele merece. :)

    Bjãooo amiga
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saudade nunca ira passar, parece que com o tempo passando a saudades em vez de amenizar só aumenta, mais eu estou em uma fase de conformação,se nada acontecer ate 2013 então eu passo para outra de aceitação

      Love

      Excluir
    2. Boa noite, meninas.Eu esttava vendo os comentários de vcs e é o que eu sinto também, a saudade não passa nunca.Acho que já estou na fase da aceitação, se as coisas caminharam pra esse lado, acho que foi o melhor pra ele.Eu acho que ele deve estar barbudão, com bigodão, com outra identidade, vivendo por aí.Também acho que ele não está sozinho, se é que vcs me entendem, bjs,.;,.;,.;

      Excluir
    3. Meninas,essa saudade realmente é terrível mesmo.
      Dói na alma.
      Mas,também estou na fase de aceitação e conformação.

      Acho que devemos aceitar a decisão dele por mais que isso nos doa.
      Eu acredito que ele está vivo e bem.Para mim ele está no controle de tudo.

      E se não quer voltar,então desejo todos os dias que esteja feliz e aproveitando da melhor forma sua liberdade.

      Sempre estarei com ele e por ele.
      Michael merece,Michael é mais que demais.
      Amooooo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir