quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Cartões de Natal

Em dezembro o Espírito Natalino toma conta do mês todo e de todos os corações. 
A confraternização se faz presente e se eleva. 
Chegará um tempo em que ele se estenderá por toda nossa existência, por toda a eternidade. 
Esse é o sonho de muitos!
"E sonho que se sonha junto, é realidade."

Vou estar postando vários cartõezinhos de Natal.
Muito LOVE pra todos nós!!







Esse é o mimo para Márcia que está aniversariando hoje. ;)
Parabéns amiga!!



.........

42 comentários:

  1. Meninas, de hoje em diante, cada uma de vcs que estiverem aniversariando eu farei um cartãozinho e postarei, ok?
    É o meu mimo que ofereço a vcs. ;)

    (Mas, me lembrem quando aniversariam, ok? Sou péssima em guardar datas de niver..rsrsr)

    Parabéns Márcia!!
    Tudo de melhor pra vc!!

    Bjãooo meninas.
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas.Márcia, parabéns pelo seu aniversário, espero que vc esteja curtindo muito esse dia. Que Deus continue te abençoando, iluminando sua vida e tornando possível aquilo que vc acha que é impossível.Bjs,.;; Bjão meninas,.;,.;,.;

      Excluir
    2. Amiga amooooo seus cartões!
      Esse em especial de aniversário a amiga Márcia,ficou lindo demaisssss! :D

      Ameiii.

      Parabéns e obrigada amiga,pelos mimos.

      Seus cartões são lindos demais...
      Lindo trabalho.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  2. Boa tarde amigas,
    Desejo um excelente dia a todas. :)

    Parabéns amiga Márcia!!!
    Feliz Aniversário,desejo muita saúde,felicidade,amor,sucesso,paz,realizações...tudo de melhor a você amiga.
    Curta e aproveite da melhor forma o seu dia. ;)

    Deixo um vídeo lindooooooo,mas esse vou dedicar em especial, a amiga Márcia por estar aniversariando hoje.

    http://www.youtube.com/watch?v=bXu8xjKG7xQ

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  3. Maíra, os cartões de Natal são lindos, eu também gostaria muito de receber um no meu niver,rrss(22/07), todo com imagens de This is it,tá amiga? rrsss bjs

    ResponderExcluir
  4. Os cartões são lindos mesmo

    Eu estava vendo uns vídeos, tem muitos de Geraldo Rivera falando sobre Michael, tem uns que são os bastidores dessa entrevista de 2005, é uma pena que não são traduzidos

    Love

    ResponderExcluir
  5. Deus do ceu!!!!!!!!!!!!! Que fofo ! Estou nas nuvens!
    Que lindo, todos , mas o meu sei não!! Esta demais de lindo.
    Amiga Maíra vc é uma figura sabe?? Sempre cruzando com vc lá na Pri,até lendo seus comentários em outros blogs, sempre vendo o grau de sua coerência que sempre admirei muito.

    Minha amiga Ana, também super centrada , inteligente e a melhor detetive desse País em relação a Michael!! Que conheci tb na Pri, por isso digo tudo tem uma linha de escrita e hoje sou muito feliz em telas como amigas do meu coração já que não vemos as carocas de ninguém só as mil faces de Michael kkkk

    Aliás as que estão por aqui, Alana, Fê,Conceição, Vicencia são pessoas de ouro e com muito amor para exaltar o nosso Rei>
    Agora Michaela? Esta em viagem?? Alguém sabe dela?

    Meninas Obrigada pelos videos pelas mensagens, estou muito agradecida ao carinho de vocês e sinto que esse elo, só vai ficar mas forte a cada dia!

    Bjão, agora vou dar uma saída e encontrar outros amigos!
    VALEU MUITO ESSE MIMO MÁIRA, VOU MOSTRAR A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. Meninas, agradeço pelos elogios aos cartões. São feitos com muito amor!! :)

    Alana, anotei.;)
    Seu niver está muito longe amiga! :O
    Mas me avise quando estiver próximo, pleaseee... que meu mimo não irá falhar.:D
    Como disse sou péssima pra lembrar datas de niver..rsrs

    Tem sim Ana. É uma pena que os fãs que sabem traduzir não se empenham neles, né?
    Vejo cada um!! Mas, imploro pra um, pra outro e nada. :(

    Que bom que gostou, Márcia!!!
    Pensei que não fosse gostar.. :D
    E que não gosta de cartão com essa carinha do fofo, né? Esse homem coloca brilho em tudo, porque é o próprio!!
    Obrigada amiga por suas palavras.
    Como são as coisas não??
    Quando nos esbarrávamos lá ( que era sempre..rsrsr)houve uma sintonia grande com muitos, mas houve algo à mais entre algumas pessoas, mas nunca imaginei que essas mesmas pessoas se reuniriam novamente em um outro espaço de Michael, e para minha alegria, foi justamente nesse aqui. :)
    Está aí, nada acontece por acaso. ;)
    Amiga, infelizmente, a Mi perdeu a sintonia conosco e se desligou do grupo.
    Isso amiga, aproveite seu Niver!!
    Fico feliz por ter gostado do mimo. ;)

    Bjãooo meninas.
    LOVE



    ResponderExcluir
  7. Nossa amigas!
    Vocês não imaginam o que acaba de acontecer comigo! O.O

    Eu estava no youtube,e vi um vídeo de Pablito,e estava ouvindo One day in your life (Amo essa música).
    Daí coloquei no vídeo.. e até pensei brincando.. só faltava ser essa música que estou ouvindo..
    Amigas.. quando abri o vídeo.. era a mesma música! rsrs...

    Levei um susto. Pela coincidência.. sei lá..
    Eu chamo isso de sintonia.

    Não estou querendo dizer que é uma ligação.. ou qualquer coisa.. é pelo fato em si.. achei muito legal e incomum! rsrs..

    Só queria compartilhar com vocês o fato. ;)
    Mexeu comigo isso! rsrs..
    Pablito leu meus pensamentos.. O.O
    rsrsrs... :P

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para esclarecer... rsrs..
      Eu já conhecia esse vídeo dele,já tinha visto a algum tempo atrás.
      Mas tenho a mania de clicar nos vídeos.. sem nem ler o nome.. ou legenda sobre o nome da música! rsrs...

      Por isso a surpresa! ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Bom dia amigas
    Caramba.. pelo visto é só eu e o fofo aqui né!!! :D
    Delícia...
    Podem ficar tranquilas.. eu cuido dele direitinho.

    Vemmmmmmmm fofo!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e o Michael estamos aqui.. só no chamego!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. he he he...vc que pensa amiga, eu estou aqui coladinha nele

      Vc deve estar com o sósia, pois eu e ele estamos trabalhando em um projeto, ele esta cantando para mim, bem aqui no meu ouvido...ai que arrepio...delicia

      Ele esta contando One day in your life...mais uma pequena coincidência rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKK....

      Amiga,se eu fosse você,olhava direitinho para esse sósia que está do seu lado! rsrsrs.. :P

      Sabia que vocês não me deixariam aproveitar nosso momento a sós (meu e do Michael ! :P)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga, quem tem que olhar direito é vc, pois sósias podem ter a mesma aparência, mais a voz é inconfundível, e como eu te disse, ele esta aqui coladinho em mim cantando One day in your life

      Mais tudo bem, melhor vc pensar que é o original, enquanto vc esta com o MJ do paragua eu aproveito o próprio rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. Então tá amiga...
      Vou deixar você aproveitar bem seu sósia! rsrs..

      Enquanto isso... vou chamegar mais o Michael verdadeiro. :D

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
    6. Esta bem amiga, sendo Pablito o sósia eu me dou por satisfeita rsrsrs

      Falando em Pablito, ele esta muito quietinho

      Vi em seu comentário que vc abriu um vídeo de Pablito e era a musica One day in your life, eu amo essa musica, e vc disse que estava escutando a musica, por "coincidência" ( V de vingança)eu estou fazendo um vídeo com essa musica, por isso disse que Michael estava comigo cantando no meu ouvido rsrsrs

      Coincidência...coincidência e mais coincidência...adoro isso

      Mudando um pouco de assunto, mais de uma certa forma ligado, eu vi uma noticia que para quem acredita que dia 21 vai acabar o mundo, tem uma opção de salvação, diz que tem dois lugares que não irão ser afetados( he he he o mundo vai acabar e dois lugares irão sobreviver...contradições) um é uma pequeno vilarejo na Espanha, e o outro uma montanha na França, a qual o governo já interditou para que ninguem tenha acesso para não causar tumulto, cada uma que que vê amiga, e ainda tem quem acredita...ai ai

      Bjs

      Love

      Excluir
    7. Uau! E coloca coincidência nisso né amiga! O.O

      Nunca poderia imaginar que você estava fazendo um vídeo com essa música! hehehe...
      Que coisa,não?? rsrs..
      Está tudo conectado de alguma forma.

      Pablito anda muito calado mesmo. O.O
      Estou até estranhando.. e sentindo falta.. rsrs..
      Já me acostumei com ele,e adoro seus vídeos.

      Achei interessante essa notícia de dois lugares no mundo se salvar.. rsrs.. O povo gosta de uma conversa.
      Se vai acabar.. então.. nada poderia restar..rsrs..

      Mas cada um com suas crenças né amiga...
      Eu não digo nada.. rsrs...

      Bjãoo
      LOVE <3

      Excluir
  9. Amigas,olhem isso.
    Faz um tempo que vi no Globo Repórter.

    É de um local aqui no Brasil mesmo,que eles acreditam que pode se salvar.

    http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2012/02/cidade-esta-sendo-construida-para-refugiar-sobreviventes-de-tragedia.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não pode ir para a França e nem Espanha...ate que é uma boa opção Mato grosso, minha mãe mora na divisa, como dizem os mineiros...é logo ali...é um pulinho rsrsrs

      BJS

      Love

      Excluir
    2. rsrsrs..É uma chance e boa opção para quem acredita e não pode ir tão longe para se salvar! rsrs..

      Para você está fácil então amiga! :D rsrs...

      Eu tenho uma tia que mora no Mato Grosso. rsrs..
      É um opção para mim também.. apesar de ser um tantinho longe,8 horas de viagem de carro,daqui. rsrs..

      Dá para suportar... se for para se salvar! rsrs...
      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Muito interessante essa matéria Fê.
      Penso como a Lucrécia.

      É tudo uma questão de crença e de consciência de cada um.
      Eu também acreditei que o mundo acabaria em 2000 e estamos todos aqui. Hoje penso diferente, penso como a Lucrécia, que a mudança acontece no interior de cada um e é essa mudança que vai mudando o mundo velho para uma nova era. Vai havendo mais conscientização e um novo mundo começa a surgir. Se olharmos bem lá atrás, em tempos bem distantes dos nossos, constataremos isso. Quanta mudança houve e quanta ainda necessita chegar.

      Tirando a "precaução neurótica" da Neide de se mudar para o refúgio e tudo mais...há lógica também em seu raciocínio. Da forma como o próprio homem está estragando o planeta, um dia esse prejuízo será certo e poderá realmente haver um sério descontrole climático colocando fim em tudo, inclusive em "refúgios".

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Que bom que gostou da matéria amiga. :D

      Sim,sim amiga.
      Penso assim também. Acho que o novo mundo surge a partir das mudanças ocasionadas na mente do próprio homem.

      É bem por aí mesmo amiga.
      +1

      Bjãooo
      LOVE <3

      Excluir
  10. kkkkkk...amigas, cheguei!!! Vamos precisar repartir o fofo..rsrs

    Fê, eu também chamo essa "coincidência" de sintonia e das mais puras. ;)

    Nosso Michael é incrível e sua energia elevadíssima. This is it.

    Ana, isso mesmo, fique concentrada em seu projeto amiga, cuido do fofo agora, ok?

    Não se preocupem meninas, ele está em boas mãos! ;)

    Bora meu Rei, precisamos fazer muitas coisas que estão pendentes...

    Bjãooo amigas
    LOVE
    Até mais! ;)



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ir parando com esse sorriso assanhado D.Maíra, vc vai tratando de ficar com o seu fofo sexe que de pendente não tem nada, ou melhor, falta pendencia ali, aquele que vc me mandou por anexo lembra? a Fê fica com o fofo do Paraguai, porque o legitimo e original esta comigo desde cedo, estamos bem empenhados no meu projeto, eu no dele e ele no meu

      Coitadinhas de vcs amigas, eu lamento, mais como dizem...quem cedo madruga Michael ajuda rsrsrs

      BJS

      Love

      Excluir
    2. kkkkk...sorriso assanhado foi ótimo..e bota assanhamento nele amiga!! rsrs..

      Michael vc viu só meu fofo??
      tsc tsc tsc..quanta audácia!! :O
      Bora meu Rei preciso também me empenhar em meu projeto, senão chega o final do ano e meu projeto não saiu do lugar..rsrs

      Bora me dar inspiração, fofo...pleaseeee

      Amiga, já te disse, genérico é genérico, original é original... e isso faz toda a diferença..rsrsr

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  11. Ihhh amiga Ana,você mesmo a umas horas atrás reconheceu que estava com um sósia! rsrs...

    Nem adianta... e a amiga Maíra é muito assanhada...Rhummm.

    Já disse para vocês ficarem tranquilas.. eu cuido dele direitinho.

    Prometo que ele aparecerá aqui mais tarde bem cheirosinho,depois de tanto amor.. sabem como é né! :D

    Michael é irresistível... :D

    Ele está aqui... me puxando.. calmaaaaa fofo.. uiiiiiiiiiiiii..rsrsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM Fê...eu estou com um sósia amiga...um SENHOR sósia, mais esta bom...e como esta bomm...hooo...hummmm!!!

      LOVE

      Excluir
  12. humm...complô contra mim? O.O
    Duas contra uma é covardia... Rhummm
    o.O

    Puxando vc amiga??
    Genérico faz isso mesmo...rsrsr puxa a gente e joga longe..
    Original não, dá aquele trato...sabe como é né??

    Bom agora vou cuidar das minhas coisas pendentes...rsrs
    Bora fofo me inspirar...hummm...

    Bjãooo amigas, até mais..
    LOVE

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk..

      Cada uma quer um pedaço do fofo! Tadinho! rsrs... :D

      Amigas.. se contentem... Michael está comigo,e vou dizendo que hoje ele está SUPER carinhoso. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Minha querida e adorada amiga Maíra, eu não estou de complô contra vc, jamais faria isso...imagineee, nunca amiga do meu coração, nada afetaria a nossa amizades, a não ser um lindo homem, gostoso, charmoso, delicado, cheiroso, "T", talentoso, gentil, sexe, fervoroso, completão, etc...etc...etc, e vc sabe que homem assim não existem né? então pode ficar sossegada amiga rsrsrs

      Amigas para sempre(sempre que Michael não estiver por perto...do contrário...)

      Love

      Excluir
    3. Vcs podem querer um pedaço amiga Fê, eu quero inteirinho, sem faltar nenhum cm

      Love

      Excluir
    4. Bem amiga,é aquela velha história:Você quer e eu tenho! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Ai Mi Morzão, deu certo nosso plano, elas acreditaram que estão com vc rsrsrs, sua ideia de dizer que eu estava com um sósia colou kkkkk

    Bora meu neguinho, vamos terminar o que começamos...calma amor...temos todo o tempo do mundo agora, elas dormiram no barulho rsrsrs..vc é um gênio...em tudo...bora satisfazer os meus desejo hi hi hi

    Meninas, aproveitem bem o original, eu vou ficar com o genérico mesmo

    Psiuuu!!! não ri alto Michael...elas podem ouvir

    Muito love meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK... aii amiga.. rsrs...

      Está se divertindo com o sósia né?? rsrs.. ;D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. kkkkk...vcs são D+++!!
      rsrsrs...

      Me divirto um bocado com vcs..rsrs

      Excluir
  14. Eu estava falando de Pablo, ele deixou um comentário lá na pagina dele

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar amiga.
      Já estávamos sentindo sua falta. :D

      Eu vi o recado,se não me engano,ele se refere ao que aconteceu hoje né,o ataque lá nos EUA.
      Muito triste o que houve. :(

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Oi, meninas, boa noite.Eu ri muito lendo os últimos comentários, como a imaginação de vcs é fértil,rrss, eu acho que o michael não tem muita noção de como ele é desejado, já pensou na cara dele se pudesse ver o que as fãs sentem por ele ou se ele lesse o que a gente comenta aqui??ele que é todo envergonhado,rss Ana, eu li seu comentário que vc achou os bastidores da entrevista do Geraldo Riveira, o Michael aparece em alguma cena?Sem querer abusar, posta o link, amiga,please, eu não consegui achar...Bjs, fofas, vou preparar comida pro meu nenê, já volto,.;,.;,.

      Excluir
  15. Oi Alana. Boa noite. ;)
    Eu tb me divirto demais..rsrsr Quando essas duas se juntam dá nisso..rsrs..

    Amiga, o fofo sempre soube do quanto ele é desejado..rsrs a carinha dele no palco nunca escondeu isso..rsrs
    Mas fora do palco, aquela timidez gostosa dele tomava conta e ele disfarçava fingindo que nem imaginava o que se passava na mente de suas fãs sobre a sua sensualidade, beleza, gostosura, etc e tal ..rsrsr

    Amiga, mas se ele soubesse o que realmente passa na nossa imaginação fértil, com certeza ficaria roxo. :D

    É isso mesmo amiga, vms reforçar esse pedido para que a Ana poste o link pra gente. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero esse link amiga Ana.Estou reforçando o pedido das meninas também! :D

      Posta aqui,por favor!!

      Eu também não conheço esse vídeo dos bastidores da entrevista. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Olha o que estão falando da gente amiga Ana!
    Vê se pode!! O.O

    Vocês se divertem né! ;)

    Adooooro descontrair! :D. Bom demais... rsrsrs...

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir