quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Cartões Michael














........

38 comentários:

  1. Bom dia meninas. ;)

    Quem quiser preparar alguma mensagem, vídeo...qualquer homenagem para o Natal e quiser que eu coloque junto na postagem de Natal de amanhã é só me enviar, ok? ;)

    Bjãooo
    LOVE

    Um dia carregado das melhores energias para todas nós!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,eu te mandei um e-mail,dá uma olhadinha tá! :D

    Ameiiii os cartõezinhos de natal! Um mais lindo que o outro.. o primeiro deles é o meu preferido. Amiga,lindoooo demais.

    Obrigada por compartilhar conosco esse trabalho tão lindo.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, meninas.Esses cartõezinhos de natal são lindos, amei todos, principalmente o primeiro.Maíra, é uma pena (e vergonha) eu não saber montar vídeos como vcs,tenho que aprender, pois eu tenho umas ideias bem legais para homenagear meu fofinho.Meninas, eu não estou parando em casa pq tenho que organizar mil coisas para esse fim de ano, mas mais tarde eu volto, bjs,.;,.;,.;

      Excluir
  3. Todos os cartões são lindos, mais no penúltimo Michael esta muito lindo

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  4. Bem.. amigas,estou com uma sensação de que estou a sós com Michael.

    Meninas,não se preocupem,eu cuido direitinho do fofo.
    Aliás.. ele está cantando agora... bemmmm no ouvido.
    Delíciaaaa..

    Agora vamos trabalhar juntos,em nome da felicidade geral da nação.. aliás.. é um prazer curti-lo todinho! :D

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. he he he...a sós com ele vc pode ter certeza que não esta

      Mais aproveite bastante Fê, cuide bem dele, curta mesmo com todo o prazer rsrsrs

      Se delicie com a voz angelical do fofo cantando bem coladinho ao seu ouvido, não existe prazer maior do que estar com Michael

      Bjão

      Love

      Excluir
    2. hihihi.. né amiga! :D

      Bom demais.. eu curto Michael o tempo todo... não me canso nunca de suas canções.. de seu ser.

      Michael é completamente apaixonante! :D

      "Não existe prazer maior do que estar com Michael." +1

      Verdade pura amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Amiga Maíra,te enviei um e-mail amiga.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Meninas,preciso fazer uma consideração.

    Aqui quase não se comenta sobre os filhos de Michael,mas eu a algum tempo venho acompanhando eles,e gostaria de compartilhar com vocês um pensamento.

    Como todas sabem,Paris é adolescente está em fase de amadurecimento. Acredito também que Michael não deva estar incomodado com isso.Não sei.

    A acho uma menina linda. Mas ultimamente tenho visto ela com uns visuais mais pesados.E isso... sei lá... me parece que requer uma atenção extra.

    Ela cresceu muito nesses ultimos tempos,na época que "vivia" com Michael era mais criança,e não usava tais visuais.

    Enfim.. não estou julgando nada. É só uma observação que me parece bastante clara.
    Em todo caso,quis comentar sobre isso.

    Os meninos,são mais reservados,cresceram assim como ela,mas se mantém sempre na deles. Não abusam de looks pesados,enfim..

    Acho também que cada pessoa reage de maneira diferente nessas fases,mas acho que ela pega um pouco pesado.

    Ela é linda,isso é fato! E com cabelo preto ficou mais linda ainda. :)

    Michael a criou como uma princesinha.E ela mudou muito radicalmente.

    Sei que vocês podem não partilhar dessa mesma opinião minha,e respeito isso. Mas.. é só minha opinião! ;)

    http://1.bp.blogspot.com/-4SfEftuy_UM/Tzo-lmIZTSI/AAAAAAAAPsw/9p4ErvixKLQ/s1600/michael+jackson+paris.jpg

    http://22.img.v4.skyrock.net/7394/75247394/pics/2938300767_1_3.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-q-S0cS2C1gE/UKPqb6QOT2I/AAAAAAAAHhU/D_bxgSR7A2E/s1600/article-2232756-160503AC000005DC-394_634x761.jpg

    https://lh6.googleusercontent.com/-TeoyOvFx5Kw/UMn_qqRGYqI/AAAAAAAAH1s/6M9NxpBMstI/s150/tumblr_meu4emeJ0q1r0kva7o1_250.jpg

    https://lh5.googleusercontent.com/-2kxSbCmABts/UIhdQI8QgGI/AAAAAAAAHM4/OXYhmhUhTHE/s500/b77fa3e8cfeb98016e89cc1c5b7f3d2d.jpeg

    https://lh3.googleusercontent.com/-t7QC0eevGkI/UGBWX4AbRXI/AAAAAAAAGSk/gZg5QEhbbHc/s512/0054560c05dd11e283fe22000a1e8a57_7.jpg


    ...


    Bjãoo
    LOVE





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. https://lh4.googleusercontent.com/-g3V705ANI5Y/UNNR8a5T9jI/AAAAAAAAH5Q/vCCtvNDsgJk/s500/a4e99a4337dbc20279a2aaed6f8fcbee.jpeg

      Excluir
    3. Oi, Fê.Eu sigo a Paris no twitter e há muito tempo tenho observado o comportamento dela.Ela parece estar meia rebelde/revoltada, ela coloca umas frases no twitter que levam a gente a entender isso.Ela é bem boca dura e com certeza precisa ser vigiada bem de perto.Tem umas fotos dela com cada shortinho, o Michael já deve ter ganhado vários cabelos brancos.Li uma notícia(há alguns meses) que quando ela foi em um lançamento de uma bebida energética com a La Toya e os irmãos em Beverly Hills, ela apareceu com um visual bem impróprio pra idade dela e quando a avó dela foi reclamar, ela respondeu de uma forma que fez a avó dela chorar.Os outros são mais tranquilos, mas estão na fase aborrecentes também, mas parecem ser bem mais reservados que a irmã.Bjs,.;

      Excluir
    4. Eu tenho a mesma opinião sua Fê, não que estamos julgando, cada um cada um, mais desde que ela se expõe esta sujeita

      Do jeito que Michael criou os filhos o jeito dela não condiz, tambem não sei se Michael aprova esse comportamento, pois ele não gostava de garotas que se expunham muito, talvez divido as circunstâncias ela pode estar sendo um pouco rebelde, pode ser somente a fase da adolescência, depois passa, isso chama muito a atenção da mídia, mais acho que é esse o propósito dela

      Eu gosto muito de Prince, ele é mais na dele, gosto do jeito dele, já Blanket é um garoto tímido em frente a câmeras, mais pelo que sei é uma criança normal por trás delas

      Mais não sabemos ao certo o que se passa no intimo da família, sabemos só o que nos mostram, Paris é a que mais se expõe, vamos ver mais para frente no que isso vai dar, Michael sempre evitou exposições desnecessárias, principalmente com os filhos

      Bjs

      Love

      Excluir
    5. Exatamente isso amiga Ana.

      Não sabemos ao certo,também não estamos julgando. Só acho também que é meio contrário ao que Michael sempre passou né.

      Não estamos no íntimo da família.. mas diante do que sabemos.. não condiz mesmo.
      Exposições desnecessárias com certeza Michael sempre evitou.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Obrigada amiga Alana,por esclarecer algumas coisas.
      Michael deve mesmo estar de cabelos brancos,por causa dela! rsrsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Fê, que coisa linda, a sinceridade. É qualidade irrefutável, pois parte do coração. Mike era assim, então, não devemos nos chocar (vide no livro Moonwalk) Como iríamos nos incomodar! De jeito algum, principalmente por saber que este é um estado normal na adolescência. Como vc mesma disse, os meninos passam uma certa contenção exteriorizada, mas ela, não. E vc sabe, como td mundo (pois todos têm família e sempre presenciamos ou vivenciamos um caso assim próximo): esse estado varia muito de personalidade para personalidade, dependendo da experiência e conhecimento de mundo. Esta forma dela trabalhar a estética tem uma repercussão positiva mais tarde na vida, mas agora salta aos olhos. Pode ficar sossegada. Por isso é importante o trabalho com arte para os filhos, qdo. estes gostam, pois trabalha a estética, tb. A prática de esportes tb costuma ajudar. E ela é dada aos esportes e parece-me que escreve muito bem, tb., até agora, q eu saiba.
    Então, eu vou aproveitar o momento diante das belas fotos apresentadas neste post de cartões de natal, Maíra...Pode ficar sossegada, vai dar td certo. Vamos cuidar do fofo direitinho. Não prometo alimentar como vcs, pois ainda estou tecnicamente na fase de aprender vídeo documentáriorsrsrsrsrs. Vamos ver q vai dar pra fazer. Gosto muito daqui por causa desta sensibilidade despertada aí como a da Fê, por exemplo, e com tds. As meninas estão tarimbadas pra tudo aí. Não gosto de prometer pq parece q dá mais certo quando não fazemos muitos planos. Ainda tenho uns trabalhos pra realizar neste finzinho de ano, pois as coisas acontecem, sem que esperemos e alteram nossos planos.
    Mesmo se viajar na passagem, eu estarei atenta por lá, pois levo o note. Onde irei, dá pra escrever. Em detrimento de uma greve enfrentada, tivemos o ano totalmente alterado e retornaremos antes de terminar a primeira quinzena de janeiro. This is it. Hoje vi uma foto linda e espero ainda postá-la hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelos elogios. :D

      Sabe.. acho que o blog é tão especial e mágico porque temos essa interação tão sincera e profunda.

      Entendo e respeito seu ponto de vista amiga.

      Torço também de todo coração para que seja só a fase mesmo,e que isso não a afete de maneira negativa.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Pois é amigas.
    Foi um sentimento. Precisava compartilhar com vocês.

    Não acho que seja uma atitude totalmente positiva da parte dela,pois no mundo da arte,assim como em todos os outros meios,há sempre o lado ruim.Mas com o pai e a família que ela tem,é mais difícil de se envolver.

    Também tem a questão da idade e da fase.
    Mas acho que esse comportamento dela requer maior atenção e cuidado.Também não acho que todo adolescente,para ser adolescente deve agir assim. Mas vai de pessoa para pessoa né.

    Acredito que Michael está fazendo um bom trabalho com ela mesmo assim,pois notei que ela parou um pouco com as polêmicas,apesar do visual meio radical demais.

    O Michael deve estar de olho! rsrs... Também já vi amiga Alana,algumas fotos dela,com roupas curtas etc..

    Michael que não dormia bem antes.. imagina agora! rsrsrs...

    https://lh3.googleusercontent.com/-MR2WlldeSvI/UKreUh8-TLI/AAAAAAAAHlI/nIKY2tcvF5s/s500/tumblr_mdpr0p2g3u1qlutfoo1_400.jpg

    https://lh3.googleusercontent.com/-jxGxqfXVf_A/UF4-7vvS-kI/AAAAAAAAGOk/2JTVLfBzL_M/s512/47377672050011e295e3123138048d2c_7.jpg

    https://lh5.googleusercontent.com/-g8ZAMF7BJY8/UFcUR5_auhI/AAAAAAAAGC4/_YUBlePNHpc/s512/443a4f32ff9f11e1bfc622000a1cde39_7.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. Achei essas fotos tão legais

    http://3.bp.blogspot.com/-hFFX6MLSx88/Tqlk1xlBZcI/AAAAAAAAAzw/xAg6XmQCF1Q/s1600/166626_155505687834851_100001262624712_299392_3784595_n+-+C%25C3%25B3pia.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-i3BL7sETrcI/UCkWWmJXEMI/AAAAAAAAE3Y/Z6OYtXbKm6E/s1600/487655_348008041945413_531367989_n.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-v2DvsXw7Vr0/Tqlk2tqnxPI/AAAAAAAAAz4/-PFvyvlKHng/s1600/217269_194580453917272_100000959561517_488042_6716846_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga!
      Legais mesmo.
      Adorei! :D

      Obrigada por compartilhar.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ana, muito legais mesmo!!!
      ...e essa última tesuda demais!! :O

      ploft..

      Amei!! :D
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  10. Essa é linda

    http://4.bp.blogspot.com/-Ipr99VEvbLY/TwhphyQCdxI/AAAAAAAACCA/aSZNxmAfZIE/s1600/PQAAAGj-GNV2d6NCvB0sxYYjXYxPv6VbSDhXu9OcdTbsfRy4iNw3ODMsBa7blyJ0lybUA7nkEfIsnT5DN6XupDyFD9EAm1T1UHA0Hyfp5dAKQ_qQUuPaxxdrd34N.jpg


    Gostei dessa, apesar de Michael estar com as pernas muito curtas

    http://3.bp.blogspot.com/-gkVWO-uiw8c/T61B1-UvfhI/AAAAAAAADws/ZAgt7T86PgI/s1600/398973_2780259004160_1788739198_1682276_192237791_n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas amiga!!
      Amei a primeira.Até salvei. :D

      Obrigada amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Ainda sobre as fotos de PR Se for umas fotos q eu vi aí em cima, sobre PR. q ela está no quarto, acho bem confortável, uma vez q deve ter tirado no verão. E ademais, o calor q costuma fazer lá, não há roupa pra se ficar. No segundo enterro de Mike, quem foi daqui, falou que o calor era insuportável. PR, como alguém disse, só tem tamanho. Ela ainda é uma criança, gente. Mas entendo sua forma de ver as coisas, pois as gerações estão se alternando na forma de pensar.

    ResponderExcluir
  12. Meu príncipe encantado, foi assim que ele me roubou e me levou na garupa de seu cavalo branco para seu reino encantado aonde vivemos de amor

    http://3.bp.blogspot.com/-IYLEhr5AdTs/TnIlXsY63BI/AAAAAAAAAcA/ipLY4um0Npg/s640/1.jpg

    E assim é nossa rotina, todos os dias elegantemente me oferta uma rosa antes de irmos para o nosso ninho de amor, e esquecemos que existe um mundo la fora, veja que carinha ele me faz, não tem como resistir

    http://2.bp.blogspot.com/-zs8_F8-9Mkw/TpMUqvHCQsI/AAAAAAAAAn8/XrzXBEghWuY/s640/313091_251826498189643_153579304681030_736915_1969429451_n.jpg

    Ai...love...love e mais um monte de love...é love que não acaba mais

    ResponderExcluir
  13. E ela está muito bem orientada por todos. E já tem uma profissão. Diga-se de passagem, todos o diretor do filme é uma excelente pessoa e amigo do Mike.

    ResponderExcluir
  14. Essa eu achei engraçada

    http://4.bp.blogspot.com/-SpyvBdqGOvM/T2P1klJ3JFI/AAAAAAAAC-4/FPYTLOqJ1Nc/s1600/PQAAANWF7FYZ5hAlauOUHkAJA20rAVXUbZ1Y8oLuaH67TzHhRHNF-03aGmzUN-0GA4eH4XgeVqDBuPsX7PSI83KMLe8Am1T1UNLP3XG2MV6ru8RTZnaVBKTwM9zZ.jpg

    E essa é porque eu tenho bronca da Lisa


    http://3.bp.blogspot.com/-I2vaW0jqwNE/T2P1j0oL7mI/AAAAAAAAC-w/ZRO1p3YpnkA/s1600/PQAAAIar7BOAQ9leNQEPIt1kqgB0VAGOuHLDAVjAxOW4R-pVL2AOYKdrCZsojsLv4q-Uhnup4nSO0ylLOJb608G64RYAm1T1UElDvgOnpfLKyMtg4sOQEGme36Bs.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  15. Foi vc quem fez as montagens das fotos, Aninha?

    ResponderExcluir
  16. Não, naquelas lá de cima, com o Elvis, por ex.?

    ResponderExcluir
  17. Ana amei essas fotos, as montagens...mas aquela lá..puts!! dá hora.. :D

    Fê, a Paris é meio gótica né??
    ...mas ela fala que é estilo Rock.
    Deve ser tudo um estilo só..rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Maíra, eu queria tropeçar nessa pedra, cair nesse corpinho e ser amparada nesses braços rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
  18. Meninas...Estou caindo de sono.
    Uma ótima noite a todas!!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Fátima, não fui eu que fiz não amiga, eu achei um site com várias montagens bem legais e só compartilhei algumas com vcs, a de Elvis tambem achei bem feita, gostei de todas, mais tem umas que são lindas

    BJS

    Love

    ResponderExcluir
  20. Bem chegamos no tão falado fim do mundo, tambem estou tonta de sono, deve ser o efeito da nova era

    Mais falando serio, me bateu um sono tão grande que estou escrevendo com os olhos quase fechando

    Boa noite a todas

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  21. hehehe...amiga, eu tb.
    Mas, me deu um sono tão grande que quase caí sobre o teclado rsrs...

    Mas, hj já está tudo ok!! ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  22. hoo meu anjo me desculpe pelo o atraso,Mas desejo pra vc minha linda Maíra um lindo natal com muito muito amor e paz**
    Amei todos os cartões são lindos de mais,

    Adoro vc sempre Maíra minha lindaaaaaaaaaaaaaa !!!!!


    Beijo**

    ResponderExcluir