sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A influência de Michael Jackson na moda



Michael Jackson deixou muito mais do que um legado artístico inegável. Além de ativista em questões sociais, humanitário com certificação no Guiness, MJ se firma como ícone do mundo fashion, sendo citado como uma das 100 personalidadesque mais influenciaram a moda de todos os tempos, pela conceituada revista Time. Tudo isso, graças ao seu estilo personalíssimo, que contagiou milhares, desde os anos 70 até hoje, como podemos ver nos desfiles das marcas mais antenadas.

Sua influência vai desde a tradicional calça boca de sino dos Jackson Five, passando pelas ontológicas jaquetas de couro da Era Thriller, pelo visual rock da Era Bad, pelas sensuais calças douradas da Era History, chegando aos ternos Versace, de corte impecável, sempre complementados com acessórios super estilosos e que o deixavam extremamente elegante. Isso sem falar dos óculos Ray Ban o chapéu Fedora e da luva e meias brilhantes.
E todos esses itens estão aí, desfilando nas ruas de nossa cidade.
Essa é mais uma prova de que o reinado de Michael Jackson permanece, mais forte do que nunca.
 Por: Irleide Souza

Aqui algumas combinações bem ao estilo Rei do Pop





_______________________________________________________________





Exatos três anos se passaram desde a morte do maior ícone da música pop. Como legado, Michael Jackson deixou não apenas suas canções, ele elevou a maneira de fazer música e entretenimento a um novo patamar. O astro deixou como herança sua maneira de fazer e promover a música pop, de dançar e até mesmo seu modo de se vestir.

Da era disco, passando pelas ombreiras e meias brilhantes dos anos 80 até o visual mais ‘clean’ de “Black Or White”, diversos looks adotados pelo rei do pop durante sua carreira servem, até hoje, inspiração para o mundo da moda. Cada música de Michael era tão atrelada ao seu visual que, na performance de cada uma delas, o cantor se caracterizava com o figurino usado em cada clipe.

Relembre alguns dos visuais mais marcantes de diferentes fases da carreira do rei do pop e os hits que acompanharam cada um deles:

Michael Jackson assumiu os vocais do Jackson 5 em meados dos anos 60, quando tinha apenas oito anos de idade. O astro ficou no grupo até o início dos anos 80, até sua adolescência. Na época, o visual de Michael e seus irmãos ficou tão conhecido que até hoje a combinação black power e calças boca de sino é associada ao grupo.

Estampas floridas combinadas com cores vivas eram característica do visual de Michael e de seus irmãos durante os anos 70. Já no início da década de 80, os irmãos Jackson apostaram nos brilhos, mas sem deixar de lado o típico penteado black power.

Na época de seu primeiro disco solo em idade adulta, “Off The Wall”, Michael usou de influências da música black e disco não apenas para suas canções, mas também em seu visual. Na capa do álbum, o astro mostrava pela primeira vez suas características meias brancas brilhantes, que se tornaram uma de suas marcas registradas.

Michael usava também um smoking com gravata borboleta, visual bem menos ousado que os tempos coloridos do Jackson 5. A influência das discotecas no trabalho ficou por conta do visual adotado pelo cantor para promover a faixa “Rock With You“, com roupas ainda mais brilhantes do que as do Jackson 5.

Com os cabelos mais compridos, sem o black power, em “Billie Jean“, Michael voltou a usar um smoking, dessa vez de couro sintético acompanhado dos característicos sapatos que faziam o chão se iluminar por onde o astro pisava no clipe

Para as apresentações, Jackson compôs um dos seus visuais mais conhecidos: casaco e meias brilhantes, o chapéu e a clássica luva branca. A luva de couro branco enfeitada com imitações diamantes com os dizeres “Made In Korea” em seu interior foi usada na primeira vez que Michael se apresentou com o passo “moonwalk”, em 1983, e se tornou o principal acessório do rei do pop.

Foi em “Beat It” que Michael lançou um item que se tornou um dos objetos de desejo dos jovens dos anos 80 e se tornou inspiração para as roupas da época. No videoclipe que mistura a coreografia com uma disputa entre gangues, Michael desfila com a famosa jaqueta de couro vermelha com zíperes.

Para compor o look, Michael não dispensou o mocassim preto combinado com as meias brancas, que sempre ficavam a mostra com as calças pesca-siri, combinação eternizada pelo ídolo, que deixava claros os passos executados por Jackson.

Em “Thriller“, Michael apareceu com um penteado “jheri curl” e com uma nova jaqueta de couro sintético, vermelha com um “V” preto. A essa altura, as jaquetas com ombreiras e o sapato mocassin já haviam se tornado um uniforme do rei do pop.

Até mesmo o visual colegial que Michael usa em sua versão “lobisomen” no clipe de “Thriller” ficou eternizado como um figurino característico do astro.

Com o cabelo cada vez mais comprido, roupa preta cheia de cintos e correntes, Michael Jackson teve seu visual mais rock and roll em “Bad“. Para acompanhar seu look mais “malvado”, Michael usava botas com várias fivelas e uma jaqueta preta, bem diferente das coloridas do tempo de “Beat It”.

Na época, Michael adotou também as jaquetas estilo militar, que ele continuaria a usar durante o resto de sua carreira. A jaqueta se tornou outra marcar registrada do guarda-roupa do astro, e podia ser apenas de couro sintético até adornada com ouro niquelado.

Para combinar com a letra da música, Michael apareceu com visual “gangster” em “Smooth Criminal”. Com chapéu, terno e gravata bege, o astro executava uma de suas coreografias mais conhecidas, em um clipe que fez parte do filme do cantor, “Moonwalk”.

Parte da coreografia de “Smooth Criminal” era executada graças à um dos acessórios do visual do ídolo: os sapatos. O calçado especial tinha um truque, que fazia com que Michael e seus dançarinos conseguissem inclinar o corpo para frente sem cair no chão.

Mas Michael não possuía apenas visuais extravagantes e cheios de adereços. Em “Black Or White“, o cantor seguiu a risca o título da canção e adotou um visual simples, com uma calça preta e uma blusa branca, por vezes, entreaberta.

Com os cabelos mais compridos que do que já havia utilizando antes e menos cacheados, Michael já mostrava uma coloração bem clara que nada lembrava sua cor de nascença, mudança causada por uma doença que despigmenta a pele, vitiligo, que Michael sofria desde o início da década de 90.

Em “They Don’t Care About Us“, Jackson assumiu um visual “abrasileirado”. Naquela ocasião, o astro visitou as cidades de Salvador e do Rio de Janeiro para gravar uma das versões do videoclipe da música. Em favelas e acompanhado do grupo Olodum, Michael cantava e dançava com uma blusa do grupo baiano e calça jeans.

Na mesma época, em meados dos anos 90, o popstar promovia sua turnê “HIStory”, uma das mais longas de sua carreira, que ficou marcada pelo uso constante das famosas calças coladas e douradas.

Hoje o estilo do ícone do pop não saiu de moda e continua vivo no mundo fashion. O visual de Michael Jackson ainda serve de modelo para grifes e figurinos de vários artistas, que se inspiram nas combinações inusitadas eternizadas pelo rei do pop.
Três anos após o adeus, os ecos de Michael Jackson na moda atual
Das jaquetas vermelhas à overdose de paetês, o Rei do Pop nunca esteve tão na moda
Por Heloisa Tolipan

Contabilizar quais músicas de Michael Jackson são as nossas preferidas é difícil, muito difícil. Então, nem pense em nos pedir para eleger quais detalhes do closet do Rei do Pop são mais queridos, seria mais difícil que definir o valor exato de pi. Estamos acompanhando diversas homenagens pelos três anos de morte de MJ e, ao assistir alguns de seus clipes e shows antigos, parecia que estávamos vendo um fashion film de uma nova marca super hypada: calça dourada,jaqueta vermelha, detalhes neon e overdose de paetês, só para eleger alguns.
A jaqueta vermelha: do clipe de ‘Thriller’ para as ruas frias do mundo todo

Ela foi eternizada no clipe deThriller, em 1982, e, 30 anos depois, é desejo de milhares de it girls e mocinhas espertas mundo afora. A jaqueta vermelha, especialmente a de couro, tira o look invernal de tons escuros do sério e ainda faz uma bela homenagem ao Rei do Pop.
Pernas douradas para brilhar como o Rei do Pop no palco

A Balmain desfilou em Paris e garotas antenadas, nos corredores da última São Paulo Fashion Week. A onda metalizada já tomou conta do mundo e, no Inverno, chega às calças para esquentar as pernas com a dose de ousadia necessária. Tal qual Michael Jackson adorava usar no palco…
O look está sem graça? Acenda-o com pitadas de cores neon

Assistindo à reprise de um show de Michael Jackson em Munique, em 1997, foi impossível não notar as ombreiras da jaqueta preta incrementadas por um detalhe amarelo neon, uma das cores que mais vimos nos desfiles de Verão 2013. Há dois anos o neon já foi febre, cansou e voltou com vocação para acender looks que poderiam ficar apagadinhos. Assim como a jaqueta daquele show de 1997…
O que brilha mais que os paetês de Michael Jackson? Os seus!

Se pudéssemos definir Michael Jackson em uma palavra seria ‘brilho’. Nas luvas, jaquetas, calças, e sapatos (beijo para os slippers de glitter que tomam conta das vitrines neste Inverno!), o astro sempre brilhou mais do que o disco ball da pista de dança. Assim como você. Há algumas temporadas, é impossível fugir do brilho dos paetês – e quem disse que queremos abandoná-lo?

Todos os anos, a renomada revista Time cria uma lista das 100 pessoas mais influentes no mundo, indicando políticos, empresários e celebridades. No entanto, antes da edição deste ano, a Time publicou uma lista bônus que exibe os 100 maiores ícones da moda desde 1923 escolhidos pelos editores.

Dividida em categorias como “Designers e marcas”, “Modelos”, “Fotógrafos”, “Editores e estilistas”, a lista inclui cinco astros da música dentro da seção “Inspirações”; os Beatles, Lady Gaga, Madonna, Michael Jackson e David Bowie.

A jaqueta de couro vermelho de “Thriller” e a luva de cristais são motivos mais que suficientes para o rei do pop receber uma posição entre tantos outros nomes. Michael Jackson também exibiu um estilo que evoluía e mesmo assim mantinha sua característica única.



















Créditos:http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/page/2/
.......................

46 comentários:

  1. Maíra ai tem leitura para o fim de semana inteiro rsrsrs, não li mais ainda vou ler

    Sobre o assunto do post passado, sobre Michael ficar roxo de vergonha, eu lembrei do livro do Rabino, aonde Michael fala sobre isso

    SB: Não temos que abusar de nossa sexualidade para aumentar as vendas de ingressos e discos?

    MJ: Não, isso é loucura, como alguns desses cantores colocam bojos dentro da calça, isso é loucura. Eu não entendo isso. É nojento para mim quando eles fazem coisas desse tipo. Isso é embaraçoso. Eu não quero nem que me olhem para baixo... procurando por 'aquilo'. Isso me deixaria com tanta vergonha, oh Deus.

    Michael nunca precisaria fazer isso, o conteúdo é natural rsrsrs, salta aos nossos olhos

    SB: Você vê pelos seus fãs que milhares de mulheres se jogam para cima de você. Então isso quer dizer que você é bonito e desejável. Você sente sempre que elas querem se apaixonar por você?

    MJ: Quando eu penso nisso - Eu nunca diria isso na TV - mas se eu subisse no palco pensando no que se passa na cabeça das mulheres, eu não subiria no palco. Se eu de repente estivesse pensando sobre o que elas estariam pensando sobre... sexo, ou como eu sou nu, então, oh Deus, isso seria tão embaraçoso. Eu nunca sairia. Isso é horrível.

    SB: Muitas pessoas gostam de ser um símbolo sexual. Você não gosta por que é tímido demais. Você sabe quando algumas mulheres dizem para você o que se passa na mente delas?

    MJ: Umhum. Elas me dizem.

    SB: "Eu quero fazer sexo com você!"

    MJ: Aha. [risos na sala]


    MJ:Eu não quero nem que me olhem para baixo... procurando por 'aquilo'. Isso me deixaria com tanta vergonha, oh Deus.

    Coitado, se ele soubesse o que falamos, e pior, o que pensamos sobre ele, o que mais olhamos e reparamos é o " para baixo" como ele disse rsrsrs

    Tambem a culpa é dele, quem manda ser gostoso, eu olho de cima á baixo, claro que os meus olhos insistem em parar no meio do caminho, mais fazer o que, é inevitável

    Fê, não sei o porque que falam isso da gente, somos as mais comportadas e ingênuas da turma, isso é uma tremenda injustiça, principalmente vindo da santa Maíra, que tem uma mente tão purificada em relação ao fofo, somos as beatas do blog

    Meninas, eu limpei o histórico hoje e perdi os links dos bastidores do Geraldo Rivera, mais eu vou procurar os vídeos e posto os links para vcs, mais não são traduzidos

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,concordo plenamente!
      Nós somos as mais ingênuas e comportadas com toda certeza.Somos praticamente beatas,isso é FATO. +1

      E olha só quem falou: O.O ( Dona Maíra! vê se pode!) rsrsrs...

      Cá entre nós... nós sabemos bemmmmm quem é a menos purificada kkkkkkkkkk....Começa com M e termina com A. rsrsrs.. :P

      Amigaaaa.. ameiiii essa entrevista que você colocou aqui.

      Tadinho do Michael...se imaginasse (no fundo nós sabemos que ele sabe.. e sabe bemmmm rsrs..) como ele nos eleva ao êxtase! :D
      E outra.. que como você disse amiga.. é inevitável não olhar para... o meio! rsrs...
      É automático isso.. e ele mesmo concordou sobre o que as mulheres falam para ele.

      Conheço essa carinha dele.. haha.. ( quem não conhece que compre.. rsrs..).

      O nosso gatinho é super é muito disputado!! Quem vai negar que ele é um Homem de verdade?? :D

      Ok amiga. Vou ficar na torcida para que você encontre o vídeo.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Se tem amiga Ana!! Assim que gostamos né?? Essa matéria é td de bom!! ;) Gostei demais! Nosso fofo é o máximo em tudo, até na moda!!

      hehehe...acredite Ana, também lembrei dessa conversa dele..rsrs ô coitadinho do fofo...tão "purinho"..e mal sabe ele das coisas e do poder da nossa mente...rsrs...

      "Michael nunca precisaria fazer isso, o conteúdo é natural rsrsrs, salta aos nossos olhos"

      E bota conteúdo nesse homem amiga, conteúdo pra mais de metro!! O.O
      ...tudo naturalmente sempre presente e dedicado a nós!! ;)
      (companheirão fiel tá aí)

      ohhh fofo...não não olhamos para baixo, nossos olhos que são atraídos pelo magnetismo da sua anatomia humana, estonteante, extasiante... O.O

      Não pensamos em sexo...nada a ver..tsc tsc tsc ..pensamos em amor, em sua forma mais embriagante...

      Tb não pensamos em vc nu my baby, jamais!! O.O
      Nós, literalmente, temos o poder de enxergá-lo..rsrsrs...a nossa mente que é mágica..oh my god!!Qta formosuraaa!!! Fofo lindo..sensual..meu veneno gostosãoooo...

      “MJ:Eu não quero nem que me olhem para baixo... procurando por 'aquilo'. Isso me deixaria com tanta vergonha, oh Deus.”

      Nós não procuramos por "aquilo"!! O.O
      Aquilo que se manifesta todo, procurando por nós..rsrs..

      Tudo, tudo...muito bem sintonizado..Nós e Michael em todos os sentidos. ;)

      Como amo esse homem, my god!!
      Esse homem não existe!! Michael é único!!!!
      É por isso que é tão sensual!! Sua naturalidade que o completa assim!!
      The Best!! ;)

      Ô amiga Ana, não seja injusta...não olhamos só lá.. o.O
      Apreciamos ele todinho..rsrs
      Aqueles olhos atraem, aquela boca pede...e corpo suplica...hummmm... Febrão de homem!!

      Com certeza amiga, a culpa é todinha dele sim. Ele sabe que é sensual, lindo, gostoso...e provoca feito um “demônio”, no bom sentido é claro..rsrs

      Aquela carinha,sabe muito bem evidenciar seus objetivos...
      E nós, incautas, caímos aos seus pés..estatelamos no chão...viajamos pra luz na velocidade da luz...rsrsrs..

      “Fê, não sei o porque que falam isso da gente, somos as mais comportadas e ingênuas da turma, isso é uma tremenda injustiça, principalmente vindo da santa Maíra, que tem uma mente tão purificada em relação ao fofo, somos as beatas do blog”

      Amiga, o que é isso!!!! :O
      Não entendi.. o.O

      Mas, vou fingir que acredito nas duas beatas do blog para não ficar órfã de amigas..rsrsrs.....

      Vc e a Fê...humm...sei.. Estão levando a incauta aqui para o mal caminho...issos sim.. o.O

      Eu que me sinto totalmente induzida e injustiçada por vcs, sabiam??
      Estava eu com a inocência de uma "anja" fazendo minha traduçãozinha e quem interrompe minha concentração tentando poluir minha mente?? Nada mais nada menos que as "duazinhas" D. Ana e D. Fê.. o.O

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Falando sobre as conversas de Michael com o Rabino, uma parte muito importante é quando Michael diz que gostaria de sumir de uma certa forma e continuar fazendo pelas crianças o que sempre fez, ai ele entrega o jogo...this is it

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga.. nessa parte ele realmente entregou o ouro! rsrsrs...

      Adooooro.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Oi,meninas, bom dia.Ana, fofa, também vou ficar na torcida pra vc achar os links, fiquei muito curiosa pra ver.Essa entrevista do Michael é tão reveladora, ele realmente entregou o ouro, né meninas, e também é engraçada, essa timidez do Michael é o seu maior charme,bjs,.;

      Excluir
    3. É verdade Ana, nesse trecho do livro, só não entende tudo quem não quiser, não é?
      Ele deu a deixa!! Entregou tudo. ;)

      Qualquer hora, vou trazer esse livro pra cá tb, para interagirmos. ;)
      Tem umas partes muito interessantes.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Olá amigas! Bom dia!!

    Obá Ana, traga sim esse vídeo, estou bem curiosa. Deve ser lindo!!
    Com certeza, nosso fofo foi ótimo e a entrevista a altura.
    Meninas, vcs sabiam que essa entrevista foi na noite anterior ao julgamento? Li isso em um fórum americano e salvei, mas sumiu daqui do pc e não consigo mais achar o link. Procurei, procurei e nada..
    Mas vou continuar atrás disso. Porque vi em alguns sites com as datas diferentes. Então, não dá pra saber ao certo o dia exato dessa entrevista. Mas, acredito que tenho sido mesmo na véspera do julgamento, do veredito..como estava no fórum.

    Há muitas coisas que precisamos evidenciar do fofo e pesquisar tb, mesmo que digam que já sabem, que já conhecem e tal...Conhecemos muitas coisas, mas superficialmente. É tão linda e rica a História de Michael, é extasiante!! Uma coisa sempre puxa a outra, e viajamos longe... e no final das contas, temos uma riqueza extraordinária.

    Vou ler os comentários e ver o que andaram aprontando. o.O

    Bjãooo meninas.
    LOVE

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meninas, eu achei esses

    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=TE0IS-5UUq0&feature=endscreen

    Esse parece ser completo, mais sem tradução é ruim, gostaria de saber o que falam

    http://www.youtube.com/watch?v=WCCTdPt4iyI

    Através desses links vcs acham os outros, tem vários vídeos aonde Geraldo fala sobre Michael

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  5. Ai tem um pedaço da gravação do estudio

    http://www.youtube.com/watch?v=dLSTrl8m8xk

    http://www.youtube.com/watch?v=lQCOKic66FA

    http://www.youtube.com/watch?v=3iRG7SlDLXM

    Tem muitos

    Love

    ResponderExcluir
  6. Sei D.Maíra, inocência de uma anja, ta bom, me engana que eu gosto rsrsrs, veja a anja que vc é se tratando do fofo

    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSahzxdoEM1SfAQ1Thobt0syj-HhdZ5LKTZsaEAFD8oag3Zh9Mk6Q

    http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTscLYJ-M6uzuXCkqwtKbGVes_Bp9PFH8CymnuI0hcKYl1PL0xeDQ

    Se não for eu para livra-lo desse tipo de anja, coitadinho, ainda bem que ele tem euzinha como sua anja da guarda para livra-lo de vcs, guardo ele em meus braços, agarradinha e não largo, só assim ele estará livre de tentações de anjas como vcs ai...eu hemmm!

    Então continua trabalhando nas traduções e pode deixar que no fofo eu faço o trabalho necessário rsrsrs...e quanto trabalho tem nele para ser feito, não posso perder um segundo de tempo, vou lá continuar o nosso projeto que por sinal é longo...e como é longo...mamamia!

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe...Está bem Ana, então vamos entrar num acordo. ;)
      Somos as anjas de Michael em alguns momentos e diabinhas em outro..kkkkk
      Michael é de dois extremos, não podemos nos esquecer disso. :D

      Amiga mas esse homem eleva tudooooo!! Nele e em nós..rsrsr
      Eleva a espiritualidade e todos os outros valores e também eleva nossos hormônios...ativa todos os nossos sentidos...tudo isso em potência máxima!!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Olá amiga!!!
    Sabadão feliz! :D

    Amiga Ana.. se não for NÓS para livra-lo desse tipo de anja...tsctsctsc.
    Tadinho do Michael! Ainda bem.. que ele aprecia bastante seu tempo comigo.. na verdade,ultimamente vivemos grudados um no outro... tudo no maior LOVE! :D

    Obrigada amiga Ana,por compartilhar os vídeos.
    Vou assistir. ;)

    O post está lindo! Michael está na moda mais do que qualquer outro artista,ele é inovador e criativo. E é disso que vive a moda.
    Achei interessante as peças inspiradas no fofo.
    Parabéns amiga Maíra. Lindo mesmo o post. :)

    Deixo uma fotinha.. pequenininha...mas lindaaaa demais do nosso fofo.

    http://social.imgs.sapo.pt/quiz/76/dk_764.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm...tá...sei, se não for nós quem D.Fê? se não for EU, porque vc não me compra com essa sua falinha macia, pensa que me engana é

      Michael mesmo sendo um homem muito comportado me da um trabalho, agora imagine se ele desse asas a vcs, ele fica horrorizado com o que vcs falam sobre ele, fica todo encolhidinho e tímido nos meus braços pedindo que eu o proteja de vcs, não quer sair de perto de mim por nada

      Ve se vcs param com isso, estão assustando meu garotinho, ainda bem que estou com ele 27 horas por dia

      Pode ficar tranquilo meu anjo,essas taradas não irão bulir com vc, é só ficar ai do meu lado que vc estará super protegido, estando com sua Aninha estará seguro meu love

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Olha amiga.. tudo bem se você estar curtindo seu sósia tranquila! rsrs.. :D

      O que eu digo é que estou só no chamego com Michael!
      Michael verdadeiro!kkkkkkkkkk.. :P

      E não se preocupem.. cuido dele direitinho! Aqui amor e carinho transbordammmm.. Michael está muito bem servido. :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Fê tadinho do fofo se caísse em nossas mãos...kkkkk estaria em apuros...não sobraria nada, nadinha...kkk

      ...de nós é claro..rsrs

      :D


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Ufa...consegui terminar meus vídeos, quando eu ia salvar o filme a energia elétrica acabou, mais agora já estão prontos rsrsrs, Michael me ajudou a faze-los, agora vamos repousar um pouquinho, essas seções nos deixou esgotados, precisamos restaurar as energias

    Se eu não voltar hoje não se preocupem, estarei bem acompanhada e muito ocupada rsrsrs

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o sósia... clarooooooo. :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Eu estava vendo um trecho de Michael Bush e Michael Jackson, diz que Michael adorava o brincar com o zíper, ele sentava no banco de trás do carro e ficava subindo e descendo o zíper só para escutar o barulho que fazia, e mascando chiclete, como um DJ arranhando um disco, e ainda perguntava...eu estou incomodando? e ria

    Vcs já viram os carros de Michael? isso não é um carro, é uma casa, e o ônibus então? maravilhosos

    http://www.mjforumforever.com/t2058-os-carros-de-michael

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
  10. Gente, está tudo bem? Amanhã há um Encontro em Guarulhos, dos fãs, q também deu para colocar atenção somente agora. Então, estou convidando vcs pelo face. Não sei se irei, mas se for, eu as avisarei. Ana, no face, qual é o seu nome, amiga? Bj. Bons sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fátima!

      Vc precisa nos visitar mais amiga rsrsrs

      Fátima, eu não tenho face, abri um mais mais exclui logo em seguida

      Obrigada por nos avisar do encontro de fãs

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Obrigada Fátima por compartilhar conosco. ;)
      Estava com saudades de vc amiga.
      Pode sumir não. :O
      :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  11. Bom dia meninas!!!

    Nossa, hoje eu estou esgotada

    O que vcs acham dessa foto?

    https://pbs.twimg.com/media/A986u6VCMAA2jDO.jpg

    Bjs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga!
      A foto é incrível! Achei linda a pose de Michael,como sempre lindooooo. Pode até ser montagem,mas achei linda a foto. :)

      Obrigada por compartilhar amiga. :D

      A frase que você postou abaixo é bem sugestiva hein...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Bom dia, meninas.Ana, obrigada pelos links da entrevista, valeu, amiga.Fiquei encantada com os carros do Michael, maravilhosos,ah se eu pudesse dar uma voltinha em um deles...quanto a foto, sei não parece montagem,bjs,.;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alana

      Foi Donte Jackson que postou no twitter, se é montagem ou não eles gostam de brincar com a gente, ou sei lá

      Na foto tem a seguinte frase

      Feliz 12-12-12. Novas energias, novas oportunidades, nova perspectiva. Nós r andar em um paradigma completamente novo.

      Quanto aos carros, se eu estivesse com Michael dentro de um desses, eu nem ia reparar nos detalhes do carro, iria reparar só nos detalhes de Michael rsrsrs

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Alana, essa foto e de Scream.
      É montagem apenas a data que colocaram aí.
      Mas a foto é do fofo mesmo, quando gravou Scream.
      Acho que vc disse ser montagem foi isso mesmo né amiga? Apenas a data.
      rsrsrs foi um desses bitolados com o fim do mundo, só pode.

      Amo essa foto!!
      É simplesmente p máximo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amigas,
    Desejo a todas um maravilhoso domingão! :D

    Deixo uma fotinha também para hoje.
    Olhem que lindoooo ele é !!
    Muito linda a foto também.
    Michael is the best!!!

    http://3.bp.blogspot.com/-GaI0IyrP7yE/T2vnKgkArWI/AAAAAAAABu8/_koZKFOmq3U/s1600/Bad-Tour-michael-jackson-22335048-1995-2560.jpg

    Bjãoo
    LOVE <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amo essa foto!!
      Nosso Michael é tudoooo!!
      Paixão pura!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  15. Lindo de viver!!!
    :D

    http://1.bp.blogspot.com/_nJuqOIwdi64/TSnbsTe8okI/AAAAAAAAAKo/Z--RmZIni6A/s1600/OgAAAPlY8s1RzmXfiQjje-kmXtsFjkvAE9zScDC0tAg06heAot7LPSmJnxPnc6NkpXTghX5uUBkE0lXDNVA5WWh7o7cAm1T1UEaIYKsOE1Qa14DqE9xSE2hEgjlr.jpg

    Adoooro! Michael cute cute...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Amiga Ana,será que essa foto que você postou,não é desse ensaio?
    Achei muito parecido,o cabelo,o estilo preto das roupas... Posso até estar enganada,mas achei muito parecido.

    http://2.bp.blogspot.com/_nJuqOIwdi64/TTx1-n_tr7I/AAAAAAAAAO0/egTuwc-6nok/s1600/OgAAABN-R6oD6CWnLUBO73fxvakpYFjHNyolpihzHNa-k42Q5vp9fQkoc-06nT5Zoot_PR7oQOll1JxaLYwbFjsWMm0Am1T1UHeNDp5b_B6rmQf0SKc66nsvj8qS.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser porque da para ver que a calça é igual, Donte deve ter usado a foto de Michael para relacionar com a frase

      Tem uma musica falando que Michael esta vivo, e diz que essa musica foi lançada em 24-06-09, um dia antes da morte, e foi cantada em um tributo logo após a morte de mj, o grupo tem uma história interessante

      http://www.youtube.com/watch?v=CDUZJh2-lOc

      Eu ainda não vi o que a letra diz

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Então Fê, foi o que disse acima para Alana.
      Essa foto é de Michael, de Scream. Tenho todas de Scream e essa é uma delas.
      A montagem é somente dessa data que colocaram na foto.
      Mas a foto é de Michael e não é montagem, é de Scream. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Obrigada por esclarecer amiga! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Essa musica que eu citei acima me chamou a atenção, ela foi lançada em 24-06-09, eu procurei pela letra mais ainda não achei, só achei um pequeno pedaço que diz "Michael deitou para dormir, Michael esta vivo" mais não tem o resto, seria bom se alguem pudesse traduzir somente alguns trechos para sabermos se é isso mesmo que diz a letra

    Essa musica foi cantada no dia 7-8-09 no Awards Shyne 2009, e diz que as rendas são encaminhadas para instituições, esse grupo era formado por adolescentes

    O Prêmio Shyne é uma cerimônia de premiação premiere que celebra as realizações positivas de jovens adultos com idades entre os 13-19!

    Bjs

    Love


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga! O.O

      Que interessante isso. Eu vi na legenda do vídeo que é um tributo ao Michael,mas como pode ser um tributo se nessa data,ele ainda estava "vivo"??

      Muito estranho isso...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  18. "Tem uma musica falando que Michael esta vivo, e diz que essa musica foi lançada em 24-06-09, um dia antes da morte, e foi cantada em um tributo logo após a morte de mj, o grupo tem uma história interessante."

    Desculpe amiga,agora que entendi! Então essa música foi cantada depois da "morte" dele,mas foi lançada um dia antes da "morte".

    Mesmo assim..não deixa de ser estranho!!!

    Seria muito bom mesmo,se alguém conseguisse traduzir amiga.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  19. Isso, ela foi lançada em 24-06-09, e foi cantada em 6-8-09, acima eu coloquei dia 7 mais foi no dia 6, um mês e alguns dias após a morte, se fosse uma homenagem então deveria ser lançada após e não antes

    Veja a data de lançamento

    http://www.amazon.com/Michael-Jackson-Is-Alive/dp/B002M9N0ZY

    Por isso que eu queria saber oque diz a letra para poder ter uma conclusão, sem saber não tem como, mais eu não consegui a letra

    Bjs


    Love

    ResponderExcluir
  20. Gone Too Soon


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RzkAOJmdles


    Love

    ResponderExcluir
  21. Bom dia, boa tarde e boa noite, girls and boys. Gente, eu não fui ao Encontro de fãs. Como isso é o que não falta, nem dá pra sentir pena. Olhe, em primeiro lugar, quero parabenizá-las pela excelente matéria deste último, sobre a influência direta da moda mikeana. E todas as outras matérias, sem exceção. E a foto da Ana, sobre Mike descansando: é esplêndida. Mj era ou é um trabalhador que dá muito duro, então, aquilo é muito expressivo. Gente, fiquei feliz q falaram aquilo q sentiram m. falta. Não vou negar. Gente, o Joe já passa bem? Será q melhorou? Fiquei feliz de ver a Alana e outros aqui. Às vezes, sinto presença forte de Mike e de ontem pra hoje foi assim, mas de forma bastante forte. Este último link aí eu vi agora com vcs e tb achei esquisito isso. Tenho este aqui tb (não sei se viram):http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_25/2012/12/10/ficha_guarani/id_sessao=25&id_noticia=61315/ficha_guarani.shtml
    Bisus

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Fátima e as todas tb!! ;)
    É verdade amiga, há muitos encontros de fãs, né?

    Agradeço em nome do fofo amiga...rsrs..porque os méritos são todos dele. :D Como é rica a história do nosso Michael, né?? Há uma infinidade de coisas e nada fica obsoleto, nada.
    Conhecemos muitas coisas de sua História, mas acredito que não chegamos nem na metade dela..rsrs..
    Cada uma das matérias sobre Michael há uma infinidade de novas descobertas...
    Realmente, a História de Michael é infinitamente riquíssima.

    Essa foto que a Ana postou tem toda uma história amiga, mas não consigo encontrar a matéria..tsc tsc tsc.. O melhor lugar para se perder as coisas é o meu pc.
    Essa foto é de Scream como já sabemos, mas, é algo sobre mantra ou coisa assim...não sei ao certo. Cada vídeo clip de Michael tem uma história incrível e Scream tb tem. Precisamos preparar uma postagem sobre Scream, para interagirmos a respeito dela e para nos aprofundarmos nesse vídeo que é simplesmente lindo, reflexivo e fantástico!!

    Sim amiga, sentimos sua falta mesmo.
    Aqui, uma não pode se ausentar muito que todas já sentem a falta..rsrs..

    A última notícia a respeito de Joe disse que ele havia melhorado.

    Todas nós fizemos amizade na Pri e ficamos sintonizadas...rsrsr É muito interessante esse lance de sintonia, né?
    ...essa energia unir uma a uma novamente, esse lance das mesmas meninas que estavam mais sintonizadas lá umas com as outras, se reunirem aqui foi incrível!!Mágico!!

    Eu também sinto a presença de Michael, é algo muito forte,é algo que nunca tive a oportunidade e o privilégio de sentir antes..
    Michael tem uma luz que vibra muito nas pessoas, uma energia muito viva...é algo inexplicável e que dispensa qualquer entendimento de tão extasiante que é. Nada a ver com espírito, mesmo porque sou "believe" e esse não é meu lance, mas tudo a ver com energia, uma energia muito forte, muito elevada, muito viva.

    Sim amiga, fiz uma postagem a respeito desse show e ele vem ao Brasil agora no primeiro semestre de 2013 e pelo que se nota, parece ser muito bom, né?
    Veja:
    http://michael-iloveyoumore.blogspot.com.br/2012/12/forever-king-of-pop-chega-ao-brasil-em.html

    Mas, muito obrigada por compartilhar tb.
    Sempre quando tiver novas trás pra gente...pleaseee..

    Bjãooo
    LOVE




    ResponderExcluir
  23. Há muitos encontros, mas fui em poucos, e às vezes são tristes. A emoção mesmo é virtual e com vcs. É interessante, pois dá um choque qdo. há esses encontros. Por isso q eu morro de vontade de irmos juntos em alguns. Certo da foto de Scream. Nesta postura descansamos, no Yoga, por ex. E Michael teve isso na vida. Tudo em nome do bem e da saúde universal. O Scream é o vídeo q ficou mais caro, né, Ma? É verdade, mesmo, gente. Pra quem estuda biografia, Mike é um prato cheio, sem falar na força interior q ele traz. Hoje q ficar de plantão até umas horas.

    ResponderExcluir
  24. Se vcs quiserem, eu vou ter um pouquinho + de tempo até o dia 10 de janeiro, então, eu posso ajudar na pesquisa de algo.

    ResponderExcluir
  25. Sim Fá, há muitos e muitos encontros por aí, nunca tive interesse em participar de nenhum deles. Tenho me deparado com vários comentários desses encontros e em muitos deles passam uma certa frustração. Teve até um pessoalzinho que brigou após um desses encontros. :O

    Eu acho que é porque saem dessa grande aventura conduzida por Michael, onde todos somos iguais e tudo é amor e caem no mundo real novamente..um mundo cheio de conceitos, cobranças e coisa e tal...
    “A emoção mesmo é virtual e com vcs.”
    Concordo em gênero, número e grau com vc amiga!! ;)

    Aqui somos sintonizadas através do coração, enxergamos através dele, sentimos as pessoas por aquilo que elas nos transmitem de seu interior e no mundo real não.

    O sonho de Michael é de transformar o mundo real nessa grande aventura de um mundo de sonhos, onde todos somos igual num só sentimento, o amor.

    Quando estamos aqui, Michael nos conduz a um mundo de magia, de maravilhas, de sonhos e de valores. Aqui, somos todos iguais e o que prevalece é o amor, o respeito, a união, enfim os sentimentos mais nobres e que nos mantem extasiados. Aqui, é indiferente a cultura, religião, raça, aparência ou a posição social de cada um. Aqui, nos aproximamos e nos unimos através das energias, do amor, das gentilezas...Aqui, enxergamos com o coração e é valorizada a essência que conseguimos sentir de cada um, né? Essa é a magia. ;)

    Foi sim, Scream foi o mais caro, Fá. E como nosso fofo tá lindo não?? :O
    Ou melhor, ele está lindo em todos!!

    “Mike é um prato cheio, sem falar na força interior q ele traz. “
    E bota prato cheio e força interior aí.
    Michael é incrível. Estudar esse homem acrescenta muito em nosso interior. This is it!

    Oba!! Pode pesquisar sim amiga! Colaborações são sempre bem vindas. A união faz a força.
    Precisamos unir nossas forças porque há muito que fazer por nosso Michael, muito mesmo.

    Entra no meu face e me envia uma mensagem qualquer para que eu te envie meu e-mail...please..

    https://www.facebook.com/maira.vida.1

    Vou viajar no dia 22 e talvez volte só depois do Ano Novo.

    Não sei se vc sabe Fátima, mas abri um espaço aqui no blog para que vocês também possam fazer as suas postagens, se acaso desejarem, ok? As meninas já fizeram várias! ;) É só pesquisar alguma das infinitas maravilhas do fofo, preparar direitinho e me enviar que eu posto com os devidos créditos. ;)


    Boa noite meninas!
    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir