segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Petição - 29 de Agosto - Dia do Pop

Petição - 29 de Agosto - Dia do Pop

LEIA, ASSINE E DIVULGUE!

VAMOS FAZER DESSE MUNDO UM LUGAR MELHOR!

Eu, Patricia de Brito e os signatários desta petição, solicitamos que seja instituído no dia 29 de agosto, o "Dia Mundial do Pop". A data sugerida não poderia ser outra, tendo em vista ser o dia do nascimento de Michael Jackson, Rei do Pop e o maior artista que o mundo já conheceu, o qual inovou e aprimorou o pop mundial.

A insitituiçãoo do "Dia Mundial do Pop" não será apenas uma data comemorativa. A generosidade de Michael Jackson para com as crianças e os mais necessitados e sua preocupação com o mundo ao longo de sua vida é inegável. Foi abençoado com um talento inigualável e utilizou-o em benefício do bem-estar universal. A intenção de instituir o "Dia Mundial do Pop" é dar continuidade a esse trabalho humanitário, promovendo shows e ações beneficentes ao redor do mundo. A renda arrecadada será utilizada em parceria com a UNICEF, UNESCO, ONU, Greenpeace, WWF, bem como outras instituiçôes idôneas e revertida em benefício de milhares de pessoas nas áreas de saúde, educação, cultura e lazer, assim como também na preservação de nosso planeta e da vida selvagem.

Michael Jackson exteriorizou em suas músicas seus sentimentos pelas pessoas e pelo mundo, portanto, vamos fazer com que o Rei do Pop seja lembrado não somente por suas músicas, coreografias e sua genialidade, mas também pela sua grandeza de espírito, por seu amor e por sua luta em tentar fazer deste mundo um lugar melhor para viver.

Com a união e conscientização das pessoas na intenção de ajudar a curar o mundo, esperamos que esta solicitaçãoo deixe de ser somente uma idéia para se tornar uma realidade. Juntos, iremos fazer toda a diferençaa em um mundo onde ainda há esperançaa.

Posteriormente, esta petição será encaminhada aos órgãos competentes, aos administradores do espólio de Michael Jackson e à sua família.

Nestes termos, pedimos deferimento.

Brasil, 29 de agosto de 2011.

Patricia de Brito e signatários.



THANK YOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário