sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Citação de Michael Jackson


Citação de Michael Jackson


A arte e música são intemporais. À medida que atravessa fronteiras culturais, seja em palavras ou em imagens, arte tem o poder de falar os sonhos de uma geração. Esse poder deve ser valorizado, compartilhado, respeitado e acima de tudo, usado para empreendimentos que valham a pena. Estou satisfeito por me ter associado com Brett Strong. Ele, como Michelangelo, é dotado, e como esse grande artista renascentista, é um visionário dinâmico”. Creio que o génio criativo tem uma responsabilidade inerente ao usar o dom para capacitar outras para ver seus próprios dons e para inspirá-los na sua própria grandeza. Se fôssemos todos a usar os nossos dons, poderíamos mudar o mundo e elevar a qualidade de vida para todos nós. Esta é a visão sublime do verdadeira artista. É uma visão partilhada por Brett-Livingstone Strong e eu, e é a base da Aliança Jackson-Strong. Estou satisfeito em me ter associado com Brett Strong. Ele, tal como Michelangelo, é dotado como escultor e pintor e como esse grande artista renascentista, é um visionário dinâmico. A aliança que formamos fundirá artes visuais e performativas num desejo de inspirar um mundo melhor.
Michael Jackson


Tradução Adin
Fonte do texto thebookportrait.com/ MP

Nenhum comentário:

Postar um comentário