segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Caro Jordan Chandler

Caro Jordan Chandler

Eu acho que estou quase em uma perda para palavras que eu não posso sentar aqui e expressar minhas condolências pela perda de seu pai e ainda assim eu sinto que eu deveria, em minha mente, ele estava entre as mais baixas formas de vida:..

Um oportunista que teve nenhuma consideração pela vida que estava disposto a destruir, e não destruir, em sua busca pela única coisa que importava para ele, que era o dinheiro.
Seu apetite para que o dinheiro era insaciável, e no processo ele aniquilou dois dos mais preciosos dons que Deus já concedeu a esta terra.

O primeiro foi Michael Jackson ele destruiu o alicerce de tudo o que Michael foi e tudo o que ele representava: Michael era um homem com um espírito tão inocente como um gatinho recém-nascido e um coração que era simplesmente grande demais para o corpo dele e único objetivo dele era fazer deste mundo um lugar melhor, para você e para mim.
Ele acreditava que poderia mudar o mundo, e ele reconheceu que o melhor lugar para começar é com o homem que viu em seu espelho todas as manhãs.
Ele sabia que a grande maioria dos adultos no mundo foram, infelizmente, já muito consumido com a sua própria luta para sobreviver e alcançar e, portanto, demasiado contaminada pela sua própria história para ver a sua visão.
Então, ele virou-se para a única classe de pessoas que nunca o decepcionaram. As crianças abriu seu coração e seu lar á crianças que poderiam nunca experimentar a maravilha de um lugar como Neverland: um lugar onde os enfermos com doenças debilitantes ou fatais poderia deixar o vento bater a cabeça careca que a quimioterapia havia deixado em suas cadeiras de rodas, sem vergonha ou auto-consciência.
Eles eram livres, para esse dia, para simplesmente ser.Seu amor para as crianças foi o próprio sangue que bombeada através de suas veias, e ele acreditava que era sua obrigação moral de ajudar o maior número que podia.

A segunda foi a inocência de uma criança.Seu próprio filho ele sabia exatamente o que ele estava fazendo quando ele administrou o sódio amytal para você naquele dia, e depois você executou como o fantoche que ele estava esperando.Ele desafia minha compreensão como qualquer ser humano sendo sujeito poderia intencionalmente uma criança, muito menos o seu próprio filho, para vergonha e da culpa inerente e tormento emocional que acompanha a realização de abuso sexual.

Como ele vive consigo mesmo quando você chorou?
Quando sua alma foi quebrada no “conhecimento” que alguém que você considera ser seu melhor amigo no mundo havia roubado sua inocência, traíram sua confiança, e marcado as suas emoções para a vida? É isso que ele convenceu, e tentou convencer o mundo, tinha acontecido com você. E isso aconteceu com você não se engane que o problema com a história dele era que Michael Jackson não foi o autor desses crimes:…

Imagem

Evan Chandler foi simplesmente permitindo que você a acreditar que esses atos flagrantes ocorreram quando na verdade tinha não é abuso emocional no mínimo.As ações de Evan Chandler resultou em uma sentença de prisão perpétua para ambos você e ulitmamente teve um custo pesado sobre ele.Sabemos que ele estava aterrorizada com os paparazzi e os fãs de Michael,e mesmo os não-fãs que acreditaram na “justiça para todos”.
Sua culpa o levou a transformar sua cara em uma versão quase irreconhecível de seu antigo self,ironicamente,muito parecida com o homem partiu para destruir,a fim de evitar o reconhecimento.
Ele estava gravemente doente, e ele estava sozinho, afastado de toda a sua família e,provavelmente, alienado de si mesmo também.
No final, ele será contado entre os danos colaterais que resultaram da sua campanha de ganância.Eu não vou fingir que eu estou triste, isso aconteceu com ele porque isso seria tão desonesto como o próprio homem foi.

Eu não estou arrependido.Eu acho que ele tem uma pequena medida de exatamente o que ele merecia.Eu acho que quando o céu se abriu e choveu Karma em cima dele, ele não tinha guarda-chuva,nenhuma pedra para rastrear abaixo, e não há lugar para se esconder.
É meu entendimento que você vive um pouco luxuoso embora vida solitária.Que você vive sob um nome falso e gosta de esquiar e jogar no mercado de ações, e que você tenha tido algum sucesso com seus investimentos.
Você cresceu e é um bonito homem ,Jordan o mundo pode voltar a ser sua ostra se você optar por fazê-lo assim. Eu quero que você pensar em tomar as medidas necessárias para livrá-lo da prisão de seu pai sentenciou que a 16 anos atrás.
Eu acredito que você já sabe a verdade, que você fosse um peão no seu esquema mal, e agora você tem que se perguntar: “Como posso fazer isso direito?” Você simplesmente começe do início Jordan, com um pedido de desculpas.
O resto virá naturalmente, e você vai encontrar-se rodeado pelo amor que você nunca teve, mas sempre mereceu, e um exército de apoiantes.

Quanto ao dinheiro? Mantenha o que você fez sobre seus investimentos e dar o restante para uma instituição de caridade para crianças carentes para que possam curar mais rapidamente do que você fez, se na verdade você nem começado o processo de cicatrização.
Penso Michael iria aprovar incondicionalmente. Não vai ser fácil e eu não quero que você acha que vai ser. Mas você preferiria ser conhecido como o menino que acusou falsamente um dos maiores humanistas este mundo já conheceu, e continuar a viver uma mentira, ou como um homem de integridade, que teve um terrível mal e fez o certo?

Você será perdoado e eu acho que o próprio Michael iria perdoá-lo.Você deve isso a si mesmo Jordan você deve isso ao legado de um homem que amei muito querido e que por muitos é amado. E você deve isso ao seu próprio legado .
Fazer essa mudança. Vai se sentir bem verdadeiro




FONTE: http://dearjordanchandler.com/ e www.numberones.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário