domingo, 3 de março de 2019

Michael é inocente e o mundo sabe disso.





Michael é inocente e o mundo sabe disso.
Não me conformo com tudo isso que ainda insistem em fazer com o nosso querido Michael e a tv se presta a fazer esse papel ridículo.
Esses parasitas mentindo daquele jeito deslavado com aquelas caras cínicas no fantástico e ninguém faz nada!
O que virou o fantástico??!!O que virou a tv????!!
Só apresentam lixo e mais lixo, tudo por dinheiro.
Não respeitam nada e ninguém!
O mundo inteiro sabe da inocência de Michael, claro que sim!! 
Nunca ninguém foi tão investigado quanto o Michael foi.
Foi mais do que provada a sua inocência ao mundo inteiro e da forma mais cruel possível. 
Mas esses oportunistas continuam criando essas imbecilidades, essas merdas por dinheiro, e a mídia como adora esse tipo de coisa finge que acreditou, para benefício próprio, para enganar mais uma vez a população que não conhece a verdadeira história de Michael, e continuar lucrando com isso.
Michael não merece isso. Parem com isso!
O caráter de Michael é totalmente inquestionável por todas as pessoas que conhecem a fundo sua verdadeira história, assim como nós, seus adorados fãs.
Michael em minha convicção está abaixo de Deus, mas acima da humanidade toda. 
Você não está sozinho meu Rei..estaremos sempre ao seu lado.
Michael... I love you more... LOVE
Amor Incondicional Sempre!!


........

7 comentários:

  1. Amiga concordo com cada palavra, onde assino ?
    É um baita desserviço tudo isso. Um nojo! Eu assisti essa parte do fantástico que mostrou os dois caras vomitando as mentiras, porque meu namorado me avisou que estava passando. Mas também não assisto mais tv. Não há nada que se aproveite.

    Nunca imaginei em toda essa jornada, esses quase 10 anos, que passaríamos ( nós fãs e Michael) por todo esse caos, toda essa mentirada, todos esses absurdos. Nem nos meus piores pesadelos. E pior , de uma forma tão baixa, tão traiçoeira e tão mesquinha. Nos exatos 10 anos ... por si só já é motivo de choro, pois perdemos demais, todos nós , a ausência de Michael deixa um vazio imensurável , todos os dias.

    Já que é de conhecimento de todos que ele “ não está” mais aqui para se defender. Que ódio é esse? Por que? Se tudo que este homem fez foi oferecer um talento único, uma inteligência ímpar , e um bom coração . Que preço alto que ele pagou e paga por ser tão bom, tão puro e inocente. Será que é tão difícil enxergarem que esses canalhas, esses vermes, esses bostas , só querem os 5 minutos de fama às custas de uma história que foi explorada por anos, investigada, desgastada, que trouxe uma carga tão horrível , tão pesada, e que mesmo com toda perseguição ele conseguiu provar sua inocência.

    É inacreditável que no mundo atual, com a internet na mão , com tanta informação ainda haja seres capazes de financiar uma mentirada tão grotesca , e pior ... que ainda consiga fazer barulho, fazer alguma repercução.

    Ou esse mundo está tão sem noção que perderam o senso crítico? perderam a inteligência que era o que diferenciava nossa espécie do restante dos animais ? Sem ofendê-los jamais, pois muitos tem muitoo mais lealdade e gratidão que qualquer ser humano sequer é capaz de imaginar.

    Estou, como todo bom fã, muito magoada, ferida, muito chateada com tudo isso. É uma coisa que causa raiva e rancor. Impossível não ter nojo, e não desejar que esses caras se afundem na lama de suas mentiras , e apodreçam para sempre.

    Quero acreditar que isso vai passar, que no final a justiça seja feita. Estamos calejadas de tantas injustiças. Mas estaremos para sempre ao lado de Michael, venha o que vier.

    E sinto como você amiga Maira :
    “Michael está abaixo de Deus, mas acima da humanidade toda!!! “

    Michael , o amor é mais forte! A verdade prevalecerá! Tenho muita fé em Deus que a justiça será feita.

    Love lives forever!!!

    Michael I love you more. Forever!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FDP disse. (Diretor)
      Que os fãs vão ter , que houvir suas musicas e saber que ele é abusador de crianças.
      Os dois, coadjuvantes do documentário dele.. foram testemunhas...E dizem , agora que foram obrigados a testemunhar.
      Que merda é essa...
      Eu , faço perjúrio e depois , faço fama.
      Agora é destruição;;
      Não existe duvida, amiga ...é guerra..
      Ele. Michael, com valores astronômicos pós morte não poderia ultrapassar, as lendas , por (ELES) consolidadas.
      É isso ao meu ver...
      Bjs

      Excluir
    2. Amiga Márcia concordo plenamente. Isso é uma guerra e esta decretada mesmo. É tão triste tudo isso, mais uma vez os tabloides deitam e rolam.

      O Taj Jackson falou que nos Estados Unidos não existe lei de difamação para mortos. Por isso fazem isso. Mas pela memória que temos, já o difamavam muito antes. Eles só querem um motivo para colocar o nome de Michael Jackson e assim faturarem suas misérias.

      É surreal condenarem alguém sem dar o direito de defesa. E é muito fácil armarem esse circo todo em torno de mentirosos que cometem perjúrio.

      Querem arruinar até as memórias de Michael. Me pergunto onde isso irá parar ? Paris escreveu no Twitter que não conseguirão destruir Michael, que não o atingirão. Mas a verdade é que todos da imprensa e toda essa sociedade podre de “famosos” já viraram as costas pra ele novamente.

      É retirada de homenagens, é boicote de músicas em rádios... lamentável demais tudo isso.

      Que Deus consiga iluminar a mente da sua pessoas , que elas não fiquem tão vulneráveis a mais e mais mentiras.

      E as intenções deles são obscuras. Com certeza querem apagar a mensagem a qualquer preço. Além de claro faturarem. Isso é mais uma conspiração contra Michael.

      O perseguem de todo jeito. Feliz daqueles que conseguiram captar a mensagem, captar a essência dele, que nunca caíram nessas mentiradas toscas.

      Vi o vídeo do Daniel também , e nem preciso ver para imaginar toda a sujeira que saiu da cabeça desses abutres. Eles simm ( imprensa, acusadores, financiadores e todos da máfia ) são os verdadeiros pedófilos, e com sujeira genuína. São 4 horas de repetição de coisas que nunca existiram de fato, somente nas mentes desses vagabundos.

      Vi também que parece que a família está fazendo um outro documentário falando a verdade... veremos se vai sair mesmo.

      Que toda essa tempestade passe, que o Michael e seus fãs tenham paz. Para prestarmos nossas homenagens e demonstrar todo nosso amor infinito por ele.

      E mais uma vez gritamos :

      Michael é inocente!!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Corretíssima analise, amiga!
      Muito triste tudo isso. Cidades inteiras deixando de tocar suas musicas, monumentos sendo retirado. Pessoas com um grau de pensamento de manada. Pois não tem suas convicções, fortes e definidas. Esse é nosso novo mundo. Michael não poderia mesmo estar nele.
      Bjs

      Excluir
  2. Amigas,,, tá pesado.
    Eu estou passando mal.
    Hoje vi noticias, horríveis.
    Algumas emissoras na Nova Zelândia, Canadá, nem lembro a outra. Estão tirando as musicas dele ...Uma estatua em um clube tb será removida.
    Juro não entendo , essa sede.
    Vi no canal de Daniel que assistiu o documentário.
    Ele comenta que esta muito, introduzido em que o mundo acredite. São quatro horas de lavagem cerebral .
    Estou pensando ...O dinheiro é o meio. Mas, a marca é mas.
    Tudo isso ocorre pela marca...Pela mensagem.
    Eles precisam eliminar a mensagem.
    Isso é o que Michael sempre mostrou , depois de ter enxergado a distorção, Ele pensava em amor ao próximo.
    Eles não querem ninguém próximo.
    Esse é o segredo.
    Só ovelhas.. Dizendo o béeee,sem cogitar.
    Estou passada, com a verdade exposta.

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas!!

    É realmente muito triste tudo que está acontecendo.
    Passo muito mal do estômago com tudo isso. É muita maldade junta.
    Um homem que só fez o bem pra todos.
    ...e pior que nos sentimos impotentes, sem poder fazer nada.
    O que fazemos é pouco, é nada..diante dos poderosos monstros da mídia. Tudo que gera polêmicas e lucro, a mídia enfatiza.

    Vamos continuar fazendo a nossa pequena parte pelo nosso amado Michael, mas... confesso que bem desanimada por ver tanta maldada.

    It's All For LOVE <3


    ResponderExcluir
  4. A ATRIZ KELLY PARKER VEIO AO TWITTER DEFENDER MICHAEL JACKSON E DISSE QUE ERA UMA ARMAÇÃO DA OPRAH WINFREY.

    "Leaving Neverland é lixo de história. Wade e James são duas cobras que mentem por dinheiro. ‘‘Aaron Carter falou sobre processar Wade Robson, isso irá mostrar que Aaron sabe a verdade sobre Wade, assim como Justin Timberlake e Brittany Spears e outros que afirmam que é ele o verdadeiro pedófilo ‘‘o tio pervertido.
    Eles são ótimos atores, não assistam esse documentário roteirizado e financiado pela Oprah — eles estão sendo pagos para dizer que Mike os molestou.
    A coisa toda é uma piada para manchar o legado de um homem incrível que nem está aqui para se defender, isso tem mídia e publicidade malignas escritas por toda parte. Michael nos alertou sobre esse mal
    O que eu realmente quero dizer, é que as pessoas estão sendo pagas para dizer que Michael Jackson molestou crianças. Vocês devem abrir os olhos e buscar a verdade, estes são os fatos reais
    Michael era um ser humano incrível e eu aprecio cada lembrança, eu e Michael passamos muito tempo juntos, ao longo dos anos. Eu nunca vi ele agir de forma inapropriada comigo ou com as outras crianças. Mac e eu éramos muito próximos de MJ.
    E não venha dizer a mim que “Eu não era do tipo de Michael!” P* o que está errado com você? Michael era simpático e carinhoso com as mulheres. Esse homem não era gay !!!
    E honestamente, Michael sabia como fazer as mulheres se sentirem bonitas e confiantes, e nos fez acreditar que poderíamos seguir nossos sonhos. O que eu levo comigo, foram que os ensinamentos de Michael que me ajudaram a realizar tudo o que eu queria. Eu sou eternamente grata a ele’’
    Kellie Parker,
    atriz que interpretou a “Katie”, no filme Moonwalker
    Fonte: MJ Beats

    “APÓS A ATRIZ DEFENDER MICHAEL JACKSON E DIZER QUE ERA UMA ARMAÇÃO DA OPRAH WINFREY O TWITTER BLOQUEOU A CONTA DA ATRIZ”

    Copiei e colei do face.

    ResponderExcluir