sábado, 16 de março de 2019

A VERDADE SOBRE BUBBLES


Recentemente, recebemos muitas perguntas sobre Bubbles, que foi enviado ao Center for Great Apes (Centro de Grandes Primatas) para ser cuidado no santuário em 2005.
A missão principal e objetivo do Centro é a saúde e o bem-estar desses chimpanzés e orangotangos altamente inteligentes e sociais.
Bubbles, como todos os nossos chimpanzés, vivem em um grupo social, protegidos e engajados nas muitas maneiras maravilhosas como os grandes macacos interagem. Embora muitas fontes de fofoca da mídia tenham inventado histórias falsas sobre Bubbles, ele está bem de saúde, recebe apoio generoso da propriedade de Michael Jackson e ficará longe daqueles que o explorariam.

Atualmente, há uma série de artigos on-line sobre Bubbles, um chimpanzé residente no Center for Great Apes. Muitas declarações falsas foram feitas por sites de mídia on-line e programas de televisão, por isso é importante declarar os fatos com clareza.

A maioria dos artigos escritos sobre Bubbles são conjecturas desenfreadas ou fofocas. A fim de gerar manchetes, as citações foram fabricadas sem nenhuma fonte citada, e algumas delas foram falsamente atribuídas a mim e aos membros de nossa equipe no Center for Great Apes.

A Bubbles tem sido cuidado e alimentado em nosso santuário por nossa equipe dedicada desde 2005. Foi só depois da morte de Michael Jackson em 2009 que de repente recebemos mais de 100 pedidos para fotografar ou filmar Bubbles. Nossa política é sempre escolher o que é melhor para os nossos macacos, proporcionando-lhes um ambiente estável, de modo que quase todas as solicitações de mídia foram recusadas.

Bubbles chegou ao santuário em excelente saúde e com comportamentos afiliativos normais com outros chimpanzés. Ele tem sido um membro bem ajustado em seu grupo com outros seis chimpanzés. Nós não vimos nenhuma evidência de negligência ou abuso anterior. Ele genuinamente gosta de pessoas bem como de seus companheiros chimpanzés. 


O melhor amigo de Bubbles - Ripley e Bubbles


As seguintes declarações que foram feitas na mídia e na imprensa on-line são 100% falsas:

1. “… os funcionários do santuário animal dizem que nem mostram (Bubbles) fotos de Jackson porque o aflige”. e… “os cuidadores evitam qualquer lembrança de sua antiga vida no rancho Neverland de Jackson. A co-fundadora do Centro, Patti Ragan, disse que os trabalhadores nunca mostram fotos de Jackson para Bubbles, porque o deixa "irritado ou deprimido". RADAR ONLINE (10 de março de 2019)

Esta é uma invenção total.
Bubbles tem visto fotos de Michael Jackson, assim como seus vídeos e não fica perturbado por eles.
E nenhum cuidador ou funcionário do Center for Great Apes conversaram com um repórter sobre o Bubbles.

2. “Bubbles uma vez tentou cometer suicídio ...” (The Times of India)

Não há absolutamente nenhuma verdade nesta declaração, e é simplesmente ridículo. Esta é uma manchete inventada que supomos ser destinada a vender artigos.

3. “Bubbles é o macaco mais rico do mundo porque Michael Jackson deixou US $ 2 milhões em seu testamento.” (Fox News, âncora Bill O'Reilly 2010) e neste mês, “… talvez o mais famoso, Michael Jackson,… supostamente presenteou o seu amado chimpanzé Bubbles cerca de 2 milhões de dólares após a sua morte em 2009 ”(GARAGE website March 2019)

A verdade é que Bubbles não foi nomeado no testamento de Jackson. No entanto, inicialmente quando Bubbles chegou ao santuário, um acordo foi assinado por um membro da família Jackson, comprometendo-se a cobrir seus custos anuais de cuidados a cada ano.
E, para cada um dos 14 anos que a Bubbles tem vivido no Center for Great Apes, a MJJ Productions e a Jackson Estate tem honrado este acordo e enviaram fundos para nos ajudar a cuidar da Bubbles. Além disso, o espólio de Jackson deu uma generosa doação para ajudar o santuário a expandir nossos habitats de chimpanzés para espaços maiores e chimpanzés adicionais que precisam de um lar. (E o Sr. O'Reilly, Bubbles não é um "macaco" ... chimpanzés são grandes símios!)

Grandes primatas são animais incríveis, são inteligentes e sensíveis. A missão do Center for Great Apes é fornecer cuidados permanentes e compassivos aos chimpanzés e orangotangos com boa nutrição e cuidados com a saúde, grandes espaços para atividades normais e companheirismo com suas próprias espécies.

É nossa esperança que aqueles que amam Bubbles saibam que ele está feliz e bem cuidado, e convidamos a todos para visitarem o nosso site, onde possam aprender mais sobre Bubbles e todos os nossos maravilhosos chimpanzés e orangotangos. 

Bubbles e Stryker

Patti Ragan
Fundador

Para ajudar a fornecer cuidados diários para o grupo familiar de Bubbles e os outros grandes primatas no santuário:

Fontes:




..........

22 comentários:

  1. Que postagem linda!!!

    Eu sempre soube que o bubbles estava bem. Michael sempre teve muita responsabilidade com todos os bichinhos bem como com as pessoas. É horrível como a mídia insiste nas mentiras, tudo para vender jornais e denegrir a imagem de Michael, só provam sua real incompetência.

    Nosso querido Bubbles se encontra muito bem, sendo cuidado por equipes qualificadas e sendo custeado pelo espólio.

    Que bom! Mais uma mentirada desmentida e escancarada.

    Michael i love you <3

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Fê querida, fico pensando aqui com meus botões...do que são capazes de fazer por dinheiro e por frustração, né?! Onde chegarão com tudo isso my god??!!

    Mais uma mentira desmascarada..ou melhor várias.
    Nem o Bubble escapa desse povo, credo!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, difícil né !
      Nem Bubbles escapou.
      E os tabloides não param. Não sei como as pessoas que inventam esses absurdos conseguem colocar a cabeça no travesseiro e dormir... são todos criminosos e mentirosos. Se existisse lei, se fosse algo justo, esses caras já estariam presos faz tempo.

      Tanto por perjúrio, quanto por difamação. É inaceitável tudo isso.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Wade Robson e Jimmy Safechuck nos tribunais
    Fãs de Michael Jackson entram na justiça contra os acusadores de Michael Jackson. Primeira audiência está marcada
    Três fã-clubes franceses de Michael Jackson [MJStreet, MJ Community e On the Line] decidiram tomar medidas legais contra Wade Robson e Jimmy Safechuck. Wade Robson e Safechuck testemunham no documentário “Leaving Neverland”.
    Richard Lecocq, presidente da MJStreet, apresentou junto às associações MJ Community e On The line uma ação está baseada sob a lei francesa (por lá é proibido insultar ou difamar uma pessoa falecida).
    A primeira audiência já está marcada para 4 de julho. A queixa foi formalmente apresentada pelo advogado Maître Emmanuel Ludot e Wade Robson e James Safechuck deverão se apresentar no tribunal distrital da cidade de Orléans, França em 4 de julho ás 9:00hs da manhã.
    mjbeats


    https://mjbeats.com.br/wade-robson-e-jimmy-safechuck-nos-tribunais-995a8b557429

    ResponderExcluir
  4. É verdade meninas,nem o Bubbles escapa,se não fosse do Michael essa gentalha nem lembrava que ele existe,se eles se preocupam tanto com o animal,porque não fazem doações para ajuda-lo

    Eu vi essa notícia,mas se não fosse os fãs...cade a família? ...cade o espólio? Eles tem que cuidar do patrimonio deles,e tudo gira em nome de Michael

    Bjs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga Ana.. Deveriam fazer doações em vez de ficarem inventando um monte de baboseiras sobre tudo o que está relacionado ao fofo.

      Família??
      Os fãs fazem e se preocupam muito mais que a própria família, é o que parece mesmo.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  5. Olá meninas!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=v5pK0T0Bfu8


    Todo mundo querendo tirar uma casquinha do fofo..passaram a mão no bumbum, viram e mexeram na cuequinha... O.O

    Fofo..porque não me chamou pra te ajudar nesse ensaio???!!
    Essa turma de tarados não iria nem se aproximar de vc, nem te constranger... muito menos rasgar sua calça naquela brutalidade toda.. O.O

    Essa turma não tem jeito não..nem profissionalismo. Fato!

    Eu iria fazer tudo com sutileza..sem te deixar constrangido..
    Ficaríamos ali a sós.
    Muita gente só atrapalha e a foto perde o foco.
    Começaríamos o ensaio das fotos...
    Retocaria sua maquiagem, cuidaria dos fios dos seus cabelos..soprando-os delicadamente.
    Secaria seu suor...hummm... (só de pensar transpiro)
    Tomaríamos um bom vinho..só mesmo para acalmar os batimentos cardíacos da dona Maíra...uma recatada senhora e coisa e tal...
    Depois, deixaríamos o ambiente com meia luz, para que as fotos ficassem num tom mais agradável, mais quente.. (coisas de profissional, linguagem de fotógrafo...)
    Aí sim...rasgaria lentamente aquela calça preta com os dentes..para que o rasgo não ficasse artificial e a foto ficasse com efeito natural. Tendeu??!!
    ...e a cueca dispensaria tranquilamente. Uma peça totalmente inútil.
    Faltou profissionalismo nessa gente, sabe?
    ...foi tudo muito a seco!
    Notei que deixaram o fofo meio constrangido..tsc tsc tsc..
    Se ele tivesse me chamado, teria sido bem diferente...ô se teria.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha!!! Sei como é amiga Maira.

      Amei esse vídeo, obrigada por compartilhar!!! mas também achei eles muito profissionais não. Acho que euzinhaaa faria um melhor trabalho com o fofo.

      Naquele momento diria a equipe que deixasse comigo. Falaria no ouvido dele o quanto ele é maravilhoso, diria pra se sentir em casa, faria uma bela massagem nele, e aos poucos iria abrindo as roupas e deixando ele no ponto ( para as fotoss tendeu) .

      É claro né ... para fazê-lo se sentir mais em casa ainda faria um carinho nele, sabe , apagaria um pouco as luzes e acenderia umas velas ...

      Ainnnn fofo!!!! Você é um sonho <3
      I love you more

      O fofo eleva nossa imaginação em um nível 5 né meninas!!! Hahaha

      Mas garanto que na nossa sessão de fotos também não haveria constrangimentos! Faríamos um trabalho épico. Ahhh se o fofo tivesse me chamado... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Olá, meninas!
      É de tirar o ar, sempre será assim!!
      Muito lindo...
      Bjs

      Excluir
    3. De fato...esses caras não foram nadinha profissionais com o fofo..tsc tsc tsc..

      Mas vem cá amiga..
      ...você disse que faria um “trabalho épico”??!!
      Tendi direito isso??

      Pretenciosa a amiga..!! o.O
      Vc iria fazer o mesmo que eu, só que melhor, né??
      Ahrramm.. tendi..
      o.O

      Tsc tsc tsc...essas amigas zoiudas são problemas na vida da gente..

      Excluir
  6. O mundo não muda!
    Descobri que temos muitas informações e nenhum filtro.
    Ninguém se preocupa com o verdadeiro conhecimento dos fatos..é só cola e copia. Triste, demais!
    É lindo o que aconteceu entre Michael e esse ser de Deus...Entre outros também que Michael tocou e amou...Só entende quem conhece seu coração.
    Ainda bem que ele esta bem amparado, porque sem Michael ele correu muito risco de ser mas um animal, perdido e abandonado.
    Tudo isso é sul real . Tudo que estamos ainda vendo, vivendo...
    Bjs, saudades

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas!

    Pois é...Dona Recatada Senhora...

    Eu ja descabelava ele todo, borrava toda maquiagem dele, arrancava toda roupa dele, ia sem vinho mesmo, nos embriagaríamos de desejo, sem luz de vela e sem pouca iluminação, incendiaríamos tudo com nosso fogo ardente, sairia faísca pra todo lado, seria um ensaio nú selvagem
    Ai...depois de deixar ele todo moidinho de tanto love, igual arroz de terceira,ai sim, rolaria uma suave massagem corpo a corpo...depois começaríamos a segunda sessão do ensaio fotográfico nú selvagem


    Recatada senhora tststs...sei bem

    Bjs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para esclarecer, sei que o correto de nu é sem acento, mas ai é especial

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    2. Ohh my god!!

      Agora me deu até choque com essa pegada selvagem, amiga zoiúda!!

      Faiscou geral por aqui..humm...

      Mas que brutalidade é essa???!!! O.O

      Ô mulherzinha selvagem..caramba!!! o.O

      Pude até visualizar mentalmente o coitadinho do fofo em apuros e todo despedaçado no chão chamando por mim!! O.O

      Tadinho...que maldade...tô indo te socorrer fofo...pera..pleaseee..

      Excluir
  8. Olá meninas! Não sei até que ponto as declarações da Latoya Jackson são verdade. Nem sei até que ponto de fato ela falou essas coisas. Mas tá feio demais. Acusar o pai depois de sua morte, definitivamente ela está se comportando igual os acusadores de Michael.
    Por que falar isso agora? Justamente agora que o acusado não está mais aqui.

    Entendam, não estou defendendo ninguém. Só acho que se ela não falou isso em mais de 50 anos de vida. Por que falar isso agora? Está na moda acusar os mortos? Ela teve inúmeras chances de falar sobre os tais abusos e vem falar só agora que Michael está no fogo cruzado. E ainda mete o Michael no meio da história dizendo que dona Kate sabia sobre os meninos que dormiam na casa, é uma hipócrita nojenta.

    Ai gente que raiva!!! Super desnecessário tudo isso. E mais uma vez a irmã menos talentosa fala asneiras, e detalhe : agora não tem nenhum marido que a agride como "desculpa".

    Nunca gostei de Latoya, depois do que fez com Michael, nunca conseguiu minha confiança. É uma lástima tudo isso. Michael não merecia isso de pessoas tão próximos a ele, da própria irmã.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos talentosa (usei de ironia): SEM NENHUM talento.

      Excluir
    2. Ahh não amiga!!
      Latoya está outra vez falando asneiras??
      ..ô mulherzinha à tôa, viu.

      Será que é verdade mesmo esse lance ou será fake news??
      Porque hoje em dia, infelizmente, a fake news parece que tá virando moda.

      Se bem que a Latoya sempre foi pancada das ideias, ela nunca falou coisa com coisa, sempre mostrou ter problemas de insanidade mental.

      Michael é o cara mais perseguido do mundo!

      "Quanto maior a estrela, maior o alvo" MJ

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Li agora que envolve mais um livro na história, neste que ela está lançando e está falando essas coisa. Como sempre.. money money money...

    Falta tudo nesta mulher.. cruzes...

    Só minha humilde opinião.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas... <3

    JORNALISTA HOLLIS WORMSBY DIZ QUE O DOCUMENTÁRIO COM O NOME DE MICHAEL JACKSON É LINCHAMENTO DE UMA PESSOA NEGRA BEM SUCEDIDA

    ''O trabalho do diretor Dan Reed é uma apresentação vergonhosa de fatos contestados, apresentados em um contexto de maneira que o público receba como ''verdade comprovada''.
    Eu também concordo com aqueles que afirmam que este é mais um caso do linchamento público de uma figura masculina negra bem-sucedida.''

    ~ Hollis Wormsby (jornalista estadunidense)

    Fonte: https://www.birminghamtimes.com

    Fofo meu rei...I llove you more...LOVE
    Amor Incondicional Sempre

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  11. DAN KARATY DIZ TER SENTIDO MAL ASSISTIDO O DOCUMENTÁRIO DE MICHAEL JACKSON

    " Morei um ano e meio com Wade Robson ele só falava bem do Michael.O quanto Michael Jackson foi inspirador pra ele.Ele nunca falou se quer uma palavra ruim do Michael.
    Eu cheguei a jantar com mais outras pessoas em Neverland com Michael Jackson.Ele foi muito gentil com todos nós,estava apenas preocupado com seus hóspedes e com carreira de todos nós"
    DAN KARATY é um famoso coreógrafo,uma delas de Britney Spears,N'Sync, Jéssica Simpsons.
    DAN KARATY completou" O pior é Michael não está mais aqui ele não tem como se defender"

    Fonte:https://www.facebook.com/carla.soaresdesousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show amiga!
      Quem realmente sabe da história nunca acreditará nesses vermes mentirosos. São lixos humanos.

      Essas verdades deveriam ser mais divulgadas. Muito legal que essas pessoas vieram falar a verdade. Estes não se preocuparam com influência negativa de mídia ou repercussão. Deveriam haver mais pessoas assim, mais comprometidas com a verdade e menos com a imagem ( que imagem né? Querem ser famosos mas nunca serão como o fofo,e isso é um fato!).

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir