segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Michael Jackson Inocente: ‘‘Deixe esse homem descansar, ele fez muito pelo mundo’’

Jermaine Jackson foi às lágrimas para defender seu irmão Michael e implora para que as pessoas deixem-o descansar em paz.


Jermaine Jackson foi às lágrimas ao defender seu irmão Michael após a divulgação do fraudulento e controverso documentário sobre duas supostas vítimas de abuso sexual.

Jermaine acusa um dos personagens principais de toda essa trama, Wade Robson: “Ele tentou processar nossa família por bilhões depois de mudar sua história”.

Disse Jermaine para os apresentadores Susanna Reid e Piers Morgan, do Good Morning Britain, questionando o depoimento de Wade, dizendo que, embora ele tenha negado qualquer situação de abuso sexual sob juramento, anos depois ele ‘‘mudou de opinião’’ e tentou processar a família em 1,5 bilhão de dólares.

“O que as pessoas não sabem é que Wade mudou sua história que antes ele mantinha depois da morte de Michael. Ele tentou fazer um de livro [sobre alegações de abuso], mas nenhum editor aceitou, ele até processou o Espólio por 1,5 bilhão de dólares, mas foi jogado fora do tribunal. Ele queria ser diretor coreografo do Cirque du Soleil mas não aceitaram e ele então fez esse documentário. Hoje ele está na frente de uma câmera vomitando todo esse absurdo’’

Jermaine também implorou para que as pessoas vejam a inocência do Michael e que o deixem em paz:

“Eu tenho 1000% de certeza da inocência de Michael. Ele foi julgado por um júri e ele foi absolvido de tudo isso porque não havia evidências reais, não havia nada lá. Nossa família está cansada, estamos muito cansados. Deixe esse homem descansar, ele fez muito pelo mundo, deixe-o descansar. Perdemos Michael, perdemos nosso pai, ainda estamos de luto. Perdemos muito, apenas nos deixem em paz, o deixamos em paz, o deixamos descansar. Ele merece descansar.”

Jermaine Jackson também revelou que Wade “namorou duas de minhas sobrinhas” e “participou de churrascos familiares”, tornando a dor do documentário ainda mais difícil para a família.

Perguntado por Piers Morgan, se ele tivesse certeza de que Michael nunca molestaria crianças, ele disse: “Piers, tenho 1000% de certeza porque Michael foi julgado por um júri e ele foi absolvido de tudo isso porque não havia nenhuma evidência real. Não havia nada lá’’

“Deixe este homem descansar. Ele fez muito pelo mundo, deixe-o descansar. Eu direi isto, não há verdade neste documentário.”

Ele continuou: “Tem sido muito difícil … Ele foi inocentado de tudo isso … é um absurdo … 

Estamos vivendo em um tempo em que as pessoas podem dizer qualquer coisa e tudo é tomado como fato, sob juramento ele disse o que disse, agora eles prefeririam acreditar em um documentário’’.

Perguntado sobre se a família Jackson iriam processar, Jermaine acrescentou: “Isso é algo com o Espólio.”

Créditos: mjbeats
....

4 comentários:

  1. Olá amigas!

    Senti um sentimento de finalmente bem grande quando li esse pronunciamento do Jermaine Jackson, vi isso há algumas semanas atrás mas achei ótimo você postar aqui com essa tradução da mjbeats. É sempre bom registrar as coisas boas, as coisas que mereciam de fato o destaque. To esperando agora as ações do espólio , porque divulgar uma notinha falando o que falaram não é suficiente.

    Fiquei muito feliz de alguém da família vir a público defendê-lo mas ao mesmo tempo senti uma tristeza profunda, Michael não merecia isso, ele já sofreu tanto , já foi tão perseguido, tão julgado ...


    Parece que essa nojeira não tem fim. O mal de criou , se instalou e se multiplicou. É um pesadelo tudo isso. É abrir ferida antiga, ferida dolorosa, ferida que nunca cicatriza. É mexerem na parte mais sensível que existe , em toda a vida de Michael.

    Não basta tudo que ele viveu ? Não basta ter provado a inocência nos tribunais ? Até quando teremos que ler essas mentiras ? Por que fazem isso ?

    Hoje li uma matéria na internet com o título : por onde andam os artistas que se inspiravam em Michael Jackson? No desenrolar .. falaram que eles estavam calados para não se envolverem com a origem dessas alegações, porque lá no fundo tinha gente muito “poderosa” no meio... a mídia quando condena alguém ... é triste .

    Michael é inocente !!! E lutaremos por isso até o fim. Não importa o quanto doe estaremos pra sempre la para ele e por ele. Conhecemos sua vida e seu coração. Conhecemos esse homem maravilhoso ! Essa luz que irradia tudo , que brilha ! Que vive pra sempre em nossos corações.

    Michael i love you more

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigas!
    Foi realmente forte.
    Jermaine , sangrou. Imagina quem o ama. Até o grau máximo? Porque eles foram unidos...Mas, como toda família as fazes acontecem.
    E varias vidas existem no passado, no presente e no futuro..É assim!

    Mas, penso, que quanto mas, pedimos inocência, eles nos desafiam!
    Esse medo de todos se envolverem é o normal do mundo covarde. Vemos isso em todos os aspectos de situações. É triste..Covardia é algo que lhe corroí. Não ao outro.
    Fico pensando.
    Quando colocamos uma opinião, consciente e verdadeira ela semeá.
    É essa nossa verdade. Nunca será diferente para quem o conhece! Ou o senti ...(Porque conhecer mesmo , não tivemos a chance!)

    Michael é nosso amor..nosso sonho ...
    Fico brava, quero morder parede....mas, não adianta...Eles vão catucar onde mas, nos fere.
    Acho que se há amor de verdade..é boicotar o que não nos diz a verdade.
    O resto , é entrega ao universo que ele cuida.
    Essa dor , só terá fim se não abrirmos nossa guarda.
    Pensar como ele!
    Eles não sabem o que fazem.....
    É difícil...mas, é isso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meninas.
    Vcs viram aqueles dois parasitas no fantástico?
    Eu não assisto mais tv porque só passa lixo, mas meu marido me chamou pra ver...
    Que ódio daqueles vermes.
    Sabe...é esse tipo de coisa que desanima.
    Nós já sabemos da inocência do nosso querido Michael, do nosso fofo... temos o privilégio de poder amar esse anjo.
    Às vezes penso: Que se danem essas pessoas que ainda acreditam nesse tipo de coisa, nessas mentiras idiotas sobre pedofilia, mesmo depois de tudo o que foi mostrado minuciosamente ao mundo inteiro.
    Essas pessoas perdem muito, por acreditarem no que esses parasitas inventam por dinheiro e por isso, deixam de ter o privilégio que temos de amar esse ser magnífico, esse ser iluminado chamado Michael.
    Bjãooo
    ...com muito LOVE. <3

    ResponderExcluir
  4. Amigas,,, tá pesado.
    Eu estou passando mal.
    Hoje vi noticias, horríveis.
    Algumas emissoras na Nova Zelândia, Canadá, nem lembro a outra. Estão tirando as musicas dele ...Uma estatua em um clube tb será removida.
    Juro não entendo , essa sede.
    Vi no canal de Daniel que assistiu o documentário.
    Ele comenta que esta muito, introduzido em que o mundo acredite. São quatro horas de lavagem cerebral .
    Estou pensando ...O dinheiro é o meio. Mas, a marca é mas.
    Tudo isso ocorre pela marca...Pela mensagem.
    Eles precisam eliminar a mensagem.
    Isso é o que Michael sempre mostrou , depois de ter enxergado a distorção, Ele pensava em amor ao próximo.
    Eles não querem ninguém próximo.
    Esse é o segredo.
    Só ovelhas.. Dizendo o béeee,sem cogitar.
    Estou passada, com a verdade exposta.

    ResponderExcluir