domingo, 1 de novembro de 2015

Esta foi a primeira vez que conheci o Rei do Pop.



Sobre a sessão de fotos L’Uomo Vogue, Setembro de 2007

Bill: Eu podia ver como todas essas pessoas se aproximavam dele e interagiam com ele, como todos eram atenciosos. Eram todos pessoas importantes, bem sucedidos na indústria, mas todos eles se curvaram a ele. Tudo se movia em volta dele. Onde quer que ele pisava, a sua presença mudava toda a energia da sala.

Quando chegou a hora de fazer as fotos, ele estava animado. Ele estava a fazer todas essas poses, poses loucas, agarrando a sua virilha e dançando enquanto os fotógrafos disparavam à distância. A certa altura, ele girou e as suas calças rasgaram na parte de trás e ele virou-se e rasgaram novamente e quase arrancou as suas calças, e toda a gente estava aplaudindo-o.Ele entrou em completo modo de actuação. Foi incrível de ver. Foi um momento de arrepiar.


Naquele dia, eu vi um lado dele que eu realmente não tinha visto antes. Quando ele se levantou na frente das câmaras, foi como uma luz brilhante se tivesse ligado dentro dele. Todo o seu comportamento mudou. Esta foi a primeira vez que conheci o Rei do Pop. Até aquele momento, eu apenas tinha trabalhado para Michael Jackson. Eram duas pessoas diferentes, eu percebi.

O Rei da Pop tinha estilistas e designers debruçados em cima dele. Michael Jackson tratava da sua própria roupa. Javon e eu - tudo o que nós tínhamos visto, foi ele saindo por ai, estar em pijama com seus filhos e ir ao cinema; este era o sujeito que nós conhecíamos. Mas esse outro sujeito, o Rei da Pop - ele era desconhecido para nós.


Trecho do livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in his Final Days”
Fonte do texto: Positivelymichael.com
Tradução: Espaço Michael Jackson

20 comentários:

  1. Boa noite!

    Quando abaixa o espírito artístico no fofo nada segura, muito menos um figurino que não seja reforçado e apropriado, como no caso dessa calça, é muito material para pouco pano rsrsrs

    Ele próprio se surpreendia com o que fazia quando estava em cima de um palco atuando, existe uma diferença entre o artista Michael Jackson e o homem Michael Joe Jackson, mas para mim os dois são surpreendente, é como o vinho e a água, embriagante e essencial

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uauuu Ana amiga!! Amei!!!

      " os dois são surpreendente, é como o vinho e a água, embriagante e essencial"
      This is it!! \o/
      "Os dois são" o máximo e extremamente opostos. É algo inexplicável que ocorre na mesma pessoa e se revela ao mundo, evidenciando sua supremacia. This is it!!

      Michael quando estava palco, mergulhava em êxtase profundo arrastando consigo uma multidão.
      Foi assim, é assim e sempre será assim extasiante.
      Quem mergulhar em Michael, estará definitivamente mergulhado em êxtase!

      Quando Michael estava no palco, se embriagava da dança e da música, ele ficava totalmente entregue a essa magia..seu físico desprendia de tudo e ele levitava..o ritmo de sua alma transcendia tudo ao redor..elevando-o ao êxtase...à maravilha divina!

      Quando ele estava fora do palco...o ritmo da sua alma continuava intacto, transcendendo tudo e todos..e brilhando como sempre...mas os golpes do mundo real, o machucavam profundamente, não permitindo que ele vivenciasse o êxtase como acontecia nos palcos.

      Michael mesmo disse em uma entrevista mais ou menos assim... Quando estou no palco, sinto-me contagiado com a energia elevada que vem do público até mim.

      Penso assim...
      Quando Michael estava no palco, todos ficavam entregues à magia do êxtase...homens, mulheres...crianças de todas as idades e gêneros..
      Mas quando Michael estava fora do palco, era a hora do acerto de contas.
      Aquelas pessoas que não se conformavam com a força do magnetismo de Michael, aquelas que não se conformavam de vivenciarem o êxtase somente através dele.. queriam a todo custo destruí-lo, e só conseguiriam causar-lhe qualquer tipo de dor, com ele fora do palco, onde ele mesmo já havia dito se sentir mais vulnerável.

      Michael te amo meu rei...meu anjo de luz..
      Amor Incondicional Sempre!! <3

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. MJ era um brincalhão

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!

    Sobre as fotos da postagem anterior, não é Helena, é Barry Shaw, segundo o próprio, o motivo dessas fotos estarem circulando nas redes sociais, é porque estão se passando por ele para enganarem os fãs, também alguns fãs acham que Barry e Front são as mesmas pessoas, mas eu não creio, porque a forma de se expressarem são diferente

    O que mais tem por ai, são pessoas que gostam de enganar os outros...não é mesmo?, precisamos ficar espertos rsrsrs

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!

      Ana esse é o sósia da conferencia de This is it?

      Ele Parece muito com o Michael!

      bjs

      Excluir
    2. Ana amiga..esse nome deve ser falso também, né?
      ...porque colocamos no google e só aparece o fofo.

      Bom, quanto ao lance de uns e outros se passarem pelo fofo para enganarem fãs, é algo que não deveria mais existir nos dias de hoje, né? Ainda há muitos fãs que se iludem que fulano ou ciclano seja o fofo e viram verdadeiros objetos de divertimento para eles.
      Se Michael viesse às redes sociais para interagir, coisa que não se pode descartar..rsrsr.., jamais trataria seus fãs como idiotas e nem tão pouco com a frieza que muitos deles tratam, não é mesmo?
      ...mas também não deixaria que suspeitassem dele..então, eu nem sequer me aproximo desses caras que se dizem ser Michael.. tô fora.
      Posso até estar deixando uma grande oportunidade escapar, mas não me aproximo mesmo. Acredito que Michael não nos faria parecer idiotas.
      ...e esses caras que se esforçam para passarem por Michael, fazem.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa tarde, meninas... Maíra esses seguranças contam tantas coisas interessantes sobre o cotidiano do Michael, vc já leu o livro deles inteiro? Eu amo saber esses detalhes de quem só convivia com ele consegue contar...bjs...

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li inteiro não amiga Alana, começo a ler e sinto preguiça e paro..rsrsrs..
    Sei lá..nem tudo que dizem sobre o fofo me cativa..
    Como não sabemos até onde começa a verdade e até onde começa a mentira..quando cansa eu paro, porque deduzo que se cansou é porque não bateu lá dentro.
    Sabemos o quanto fazem e falam por dinheiro, né?...então, já não confio mais em ninguém.
    Mas qualquer hora, vou ver se leio inteiro só para me inteirar sobre tudo que dizem sobre o nosso querido fofo.

    Algumas pessoas gostaram do que leram, outra não.. Mas é sempre assim, uns gostam e outros não..

    Já tenho vistos vários comentários sobre esse livro.. Uns gostam..outros não.. Eu sinceramente, ainda não li inteiro..mas qualquer hora vou ler..

    Veja a opinião dessa fã..


    http://michaelandthetruth.blogspot.com.br/2014/07/remember-time-protecting-michael.html

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam tanto sobre o Michael, que o mais importante, não é o que lemos a respeito dele, né?
      ...mas o que realmente sentimos. A verdade que emana dele!! <3

      Mas, não tem problema nenhum lermos..só não podemos confiar em tudo que dizem, claro.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Li a opinião da fã e concordo com ela. Eu não li o livro todo, só algumas partes, de algumas coisas eu gostei, , outras eu fiquei com o pé meio atrás, tipo sério? Também acho que esses seguranças que se diziam tão "leais" acabaram traindo o Michael ao sair falando certas coisas da vida privada dele tendo em vista, como sempre, o dinheiro...

      Excluir
  6. Eu também não li o livro todo, li alguns trechos, como a Alana, eu gostei de algumas coisas, outras eu fiquei bem desconfiada, não acho que Michael agia como eles relatam em algumas situações

    E falando em livro, vem mais um por ai

    http://www.timesfreepress.com/news/life/entertainment/story/2015/nov/01/new-biojacksonsuperb/333163/

    http://www.amazon.com/MJ-The-Genius-Michael-Jackson/dp/1476730377

    Acho que uma biografia verdadeira deveria ser escrita por ele mesmo, ai sim eu confio

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico sempre bem desconfiada dos livros sobre Michael..sabe..porque a maioria dos autores, inclusive os "amigos" escondem seus lixos fictícios entre muitas verdades que já conhecemos para ganhar confiança.. e quando não os escancaram de vez, vão fazendo aos poucos para conseguir ir ludibriando seus leitores, fazendo com que acreditem em suas histórias e assim, eles próprios divulguem seus lixos.. aumentando mais e mais interesses..e consequentemente, mais lucro..

      Eu sério mesmo..dificilmente leio um livro inteiro sobre Michael. Dificilmente me inspiro a ler um livro inteiro sobre ele, porque sabemos bem como funciona esse lance de livros...Somente continuo lendo se vejo escrito ali as verdades que posso sentir em Michael.
      Li vários trechos desse livro e de cara me desencantei, porque senti que várias coisas nada tinham a ver com verdades, mas com grana, money...
      ..pra variar.

      É amiga..eu também sempre fico com um pé atrás sobre essas biografias..
      Como foi o caso daquela biografia do Randy Taraborrelli.. E o pior é que muitos fãs têm como o livrinho de cabeceira.. como verdade absoluta...como um evangelho..tsc tsc tsc...
      Esses autores escrevem o que querem, induzindo as pessoas a acreditarem no Michael que eles próprios criam, impedindo que essas pessoas possam ter o privilégio delas próprias sentirem as verdades dele nele mesmo.
      Michael é tão transparente que podemos sentir suas verdades.
      Michael é o livro dele mesmo, que se abre divinamente ao mundo possibilitando que todos leiam e se elevem.
      This is it!! <3

      Obrigada por compartilhar conosco.
      Há livros bons sobre Michael..Há poucos, mas há.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Quanto ao assunto Barry Shaw, uns dizem que o cara da foto é ele, ele diz que o cara é um impostor, ninguém sabe realmente se Barry existe, ele diz ser um duble de corpo contratado por Michael, eu acho que vcs já conhecem essa história, dizem que ele é o sósia de TII e da conferencia, na sua pagina ele só coloca fotos de perfil da conferencia, pelas conversas , ele dá a entender que Michael morreu, mas e a contradição dele ser o duble de corpo?

    Na verdade, ninguém sabe se existe mesmo esse tal Barry Shaw, ou se existe, alguém pode estar se passando por ele, eu não posso afirmar se Barry é mesmo o cara da conferencia, mas eu ainda continuo com a opinião de que não era o verdadeiro Michael que estava lá, mas esse das fotos que eu postei se parece muito com o fofo, da para enganar se não prestarmos bem atenção em alguns detalhes

    Minha net esta uma merrr...cadoria, acho que é por causa da chuva

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha net também tá uma bos....ta rsrsrs..

      Um verdadeiro caos...


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  8. Recadinho do fofo

    Humm...Maíra, agora nos de licença, Ana e eu temos coisas importantes para fazermos ok!

    https://vine.co/v/ePJdLe0eV76

    Fomos amiga rsrsrs...hummmm...ahhhh...

    https://pbs.twimg.com/media/CSfVrpGW4AAMKbb.jpg:large

    Love MJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My god!! O.O
      ...esse dedão e esse bocão me trucidam...de amor...hummm...ahhh,,

      ohhh.. amiga...o fofo fechou até o olhinho..hummm..posso até sentir o clima...assim num guento..

      ploft..

      http://bobagento.com/wp-content/uploads/2012/07/fingia.jpg


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Vc viu que graça, essa boca já é tudo, mascando chiclete ainda...ai ai

      E quando a câmera aproxima seu rosto, da vontade de tasca-lhe um baita bjo...nem que for na tela rsrsrs, e essa voz suave e tranquila quando fala...é ploft...ploft e mais ploft

      Bjs

      Love MJ

      Excluir
    3. Aff amiga..nem me fala..
      Esse homem dá borboletas por dentro...febrão..vontade de lascar um beijão..ô se dá..
      Todo formosão..e uma sensualidade que queima..

      ...e bota ploft..amiga..bota ploft..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Boa tarde!

    http://mjjrememberthetime.blogspot.com.br/2015/11/michaeli-love-you.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom abrir o coração e deixar transbordar esse amor, né amiga?!
      Amei!! <3

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir