terça-feira, 3 de novembro de 2015

Palavras de um anjo...



" O desejo é de ser tocado pela verdade e ser capaz de interpretá-la para que assim o próximo possa senti-la e experienciá-la, seja no desespero ou na alegria, de uma maneira que traga significado à sua vida e que toque outras pessoas também. Esta é a arte em sua mais nobre forma. Estes momentos de pureza continuam sendo uma das razões do meu viver..." (MJJ-1995)



"Eu sou o pensador, o pensante, o pensamento.
Sou o buscador, a busca, a perseverança
Sou a gota de orvalho, a luz do sol, a tempestade.
Sou o fenômeno, o campo, a forma.
Sou o deserto, o oceano, o céu.
Eu sou o Eu Primitivo
Em você e em mim."
Michael Jackson.


“Só quero dizer: aos fãs de cada canto da Terra, de cada nacionalidade, de cada raça, de cada língua – Eu amo vocês do fundo do meu coração. Vocês sabem, obrigado pelo amor, apoio, e compreensão durante esses tempos difíceis. Eu gostaria muito de agradecer por suas preces e pela boa vontade…”
- Michael Jackson, 29 de Março de 2005.


'Sem Deus, meus filhos, minha família e vocês, meus fãs, eu não poderia ter superado tudo isso. O seu amor, apoio e lealdade tornou isso possível.Vocês estavam lá quando eu realmente precisei de vocês. Nunca vou lhes esquecer. Seu amor sempre presente me segurou, secou minhas lágrimas e me carregou completamente. Eu valorizo a sua devoção e o apoio sempre.Vocês são a minha inspiração.' Michael Jackson.


''Respeito os segredos e a magia da natureza.
É por isso que fico tão irritado quando vejo essas coisas acontecendo...que, a cada segundo, a área igual a de um campo de futebol é destruída.
Esse tipo de coisa me incomoda. É por isso que componho essas músicas, entende?
Dá uma sensação de consciência, despertar e esperança às pessoas. 
Eu amo o planeta. Adoro as árvores. Tenho um sentimento por árvores...suas cores e a mudança das folhas. 
Adoro e respeito essas coisas.''
Michael Jackson-Los Angeles. 24.06.2009.

.....


Por mais que eu te agradeça meu Deus...nunca será o suficiente.
Gratidão infinita.. 
Amor Incondicional Sempre!!
This is it!!

24 comentários:

  1. É uma dádiva poder amar Michael!!
    Michael é um dos presentes mais lindos que Deus colocou em minha vida.
    This is it.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mj é uma dadiva de Deus em nossas vidas eu o amo muito. Love you mj

      Excluir
  2. Meninas...compartilharam no face o instagran da Paris.

    https://instagram.com/musicismybuddha/

    "Não resida no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente." ~ Sidarta Gautama ♬ namaste

    Parece que esse é oficial mesmo. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É oficial sim. Ela decidiu tornar publico pra acabar com as centenas de contas fakes existentes pois os tabloides, pra variar, estão usando essas contas para criticá-la e atacá-la. Ela divulgando a conta oficial todos saberão que as demais não merecem crédito.

      Excluir
    2. Obrigada amiga Maria Amélia por compartilhar esse link no face!!
      Trouxe pra cá através de você!! \o/

      Foi muito boa a decisão dela, porque esse povo não tem jeito mesmo..

      Valeu por ter compartilhado!! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  3. Boa tarde!

    Carta de amor de Michael...

    Por que você tirar seu amor, o mesmo amor que me fez incapaz de falar e me fez esquecer minhas preocupações, o amor que me salvou? Diga-me, eu venho a curto? Eu não era o suficiente? Tenho feito ou dito algo errado? Eu acredito em milagres e [bloqueados] anjos. Eu sei que você escapou através de portas do céu para iluminar a [bloqueado]. Acredito na fé, no fundo, eu sinto que a natureza tem unido nós.

    Não vi nada além de miséria em minha vida até [bloqueados] todos estes anos, tenho procurado para dar enquanto eu só desejo agora para receber de você. Seu coração me ordenou que seguir a minha alma ficou ferido e minha mente confusa.

    Eu lhe permitiu tomar posse dos meus sentimentos. Em troca, eu amei, obedecido e honrado você além das palavras.

    Eu me revelei a você em maneiras de que eu pensei que eles eram impossíveis.

    Eu vi e ainda vê-lo como minha alma gêmea, como minha esposa e como mãe de meu quarto filho.
    Então, qual é a sua razão para sair?

    Por que você foi embora, silenciosamente no meio da noite sem mim, o escravo do seu coração?

    Não posso conceber que seja possível.

    Eu sei que estamos destinados a ser, eu posso sentir isso. Ainda assim, eu não tenho arrependimentos para o que aconteceu entre nós, [apaguei]. Eu só posso chegar à conclusão de que você fez uma decisão de não-natural que não foi apoiada por seu coração, nem foram estas as suas palavras. É da minha vontade de acreditar que outras questões têm causado você fugir assim.

    Mas seja qual for a razão, talvez, eu não vou deixá-lo nos dividir. Eu prefiro acreditar que nossa separação é apenas temporária.

    Deixe-me lutar por um outro resultado.

    [apagado]

    Para sempre seu

    [apagado]

    Chame-me [apaguei]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra e Meninas vcs conheciam está carta?

      Quem será essa mulher?

      omg...

      vi no tumblr hoje!

      bjs

      Excluir
    2. https://36.media.tumblr.com/7cc0a28034cc1a800328a48e3fd9d58b/tumblr_inline_npowmzsPBJ1rdwmsm_540.jpg

      https://41.media.tumblr.com/36343d7e905a9c21768be6e9c6449f0b/tumblr_inline_npowozemCM1rdwmsm_540.jpg

      bjs

      Excluir
    3. gente Boa Noite rsrs

      fiquei meia tonta com essa carta!

      ...doeu...omg

      Excluir
    4. Eu também já conhecia essa carta. Foi muito comentada nos fóruns.
      Mas, sinceramente..sou bem cética a respeito das coisas que escrevem sobre Michael e mais ainda,quando dizem que foi ele que escreveu e tal..
      Circularam também várias cartas de fulana e ciclana que relatam "seus"casos amorosos e apimentados com o fofo, detalhando "suas" intimidades e algumas delas, até de forma vulgar...
      Eu sempre vi essas cartas como sendo algumas das muitas ficções que algumas fãs fazem do fofo..
      Essa e outras cartas que dizem que foi ele que escreveu, eu não acredito porque criam tantas coisas a respeito dele que fica realmente difícil de acreditar em tudo. Só acredito nas coisas que consigo ver em Michael e nas coisas que sinto emanarem dele.

      A gente fica meio tonta mesmo amiga..rsrsrs...não por acreditar na carta em si, mas por fantasiar o fofo assim..totalmente entregue aos nossos encantos..rsrsrsr...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    5. A gente fica meio tonta mesmo amiga..rsrsrs...não por acreditar na carta em si, mas por fantasiar o fofo assim..totalmente entregue aos nossos encantos..rsrsrsr...+ 1

      sabe amiga é tanta mentira que se fosse de verdade a gente não iria acreditar!!
      Mas também não creio que essa carta seja verdadeira...apesar da letra ser igual a do fofo....

      Mas eu acredito que se ele estivesse apaixonado seria bem capaz de escrever uma carta assim...lembra muito algumas canções dele...

      bjs

      Excluir
    6. Com certeza amiga..
      Pode até ser verdade mesmo..
      Pode até ser dele mesmo..mas como inventam tantas coisas a respeito dele..acabamos não dando crédito em tudo, né?
      A letra realmente se parece com a dele.. também achei o mesmo.
      ...mas como copiam tudo com tanta perfeição, vá saber se é dele mesmo..

      :)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  4. Boa noite meninas.... será que foi ele mesmo quem escreveu isso? Há anos essa carta tem circulado entre os fãs e sinceramente fico com o pé meio atrás.A forma de se expressar parece ser a dele, mas não dá para ter certeza, né? bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Alana?

      Eu não conhecia essa carta...bjs

      Excluir
  5. Boa noite!!

    Michael é nosso coração.
    Nunca, nada será provado ou real sobre ele, a não ser suas próprias imagens e palavras.
    E até suas escolhas também podem ter mudado com o passar dos anos!
    Somos seres mutantes .
    Tudo hoje que é dito como se fosse dele , não me absolve mas em 100% vou levando a vida com que vi ele executando e dizendo, sua voz e sua dores expostas , nelas creio... nada mas! Chega.
    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Michael é nosso coração"
      This is it!! \o/
      + 10000...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  6. Boa Tarde!

    mimo:

    http://mjjrememberthetime.blogspot.com.br/2015/03/simply-best.html

    Amo D+ essa música...tem tudo á ver com Michael...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ohh amiga eu também AMO!!!
    Amo tanto que até fiz um vídeo dela para o fofo!!
    ...o som é lindo, o jeito dela cantar é demais!!
    ...e a letra se encaixa perfeitamente ao fofo!! \o/

    https://www.youtube.com/watch?v=bo8hsI93pww

    Essa foto que você colocou no blog também amo demais!!
    AMOOOOO...!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  8. Meninas...um mimo novo!!!! \o/

    https://scontent-lga3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xpf1/v/t1.0-9/12191554_10207703916379908_84535599330952603_n.jpg?oh=6fa2897b94e0f1305784bc58297f99b6&oe=56C04032

    <3

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. O pessoal no face já estava pensando que era montagem..

    http://cityhearts.org/michael-jackson-by-nicola-goode/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Vem fofo...me embriague com seu néctar..

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/11039140_907919575962606_3455648807661696955_n.jpg?oh=26ac8f7f84e17e4769557649b291d9d2&oe=56C76F3A&__gda__=1454194768_21d3aa6e7a853330d126727dfe1146af

    hummmm...ploft..

    ResponderExcluir
  11. Amo esse link...
    Já compartilhei aqui já há muito tempo..mas é sempre bom recordar..

    http://jetzi-mjvideo.com/books/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  12. Vejam meninas que máximo!!! \o/

    https://www.youtube.com/watch?v=xnfRdKu_dmM

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir