domingo, 15 de dezembro de 2013

Man In The Music: Capítulo I - Off The Wall - "Don't Stop 'Till You Get Enough"


AS MÚSICAS


1.     DON’T STOP ‘TIL YOU GET ENOUGH


(Escrita e composta por Michael Jackson; produzida por Quincy Jones; coproduzida por Michael Jackson; arranjo de instrumentos de sopr por Jerry Hey; arranjo de ritmos por Greg Phillinganes e Michael Jackson. Arranjos de vocais e percussão por Michael Jackson. Arranjo de cordas por Bem Wright. Vocais guias e backgrounds: Michael Jackson; Baixo: Louis Johnson. Bateria: John Robson; Piano Elétrico: Greg Philliganes. Guitarra: David Williams e Marlon Henderson. Instrumentos de sopro: The Seawind Horns. Percussão: Michael Jackson, Randy Jackson e Paulinho da Costa. Concert master: Gerald Vinci)

                                                            
            


Embora Michael Jackson tenha escrito músicas antes, “Don’t stop ‘Til You Get Enough” foi a primeira composição oficial como artista solo. Também foi o primeiro single de Off the Wall lançado, o primeiro a ganhar Grammy Awards e a primeira música dele a chegar ao 1º lugar nos hits, nos Estados Unidos e em todo o mundo, desde os dias do Jackson 5. Ela é, em outras palavras, a música inovadora de Jackson, no álbum inovador dele, e a composição própria dessa faixa simboliza essa transformação. 

Essa faixa começa com uma introdução falada, um tímido e recatado Jackson, mal falando acima de um sussurro. “Você sabe, eu estava me perguntando...” A aparente inocência e incerteza dele, paradoxalmente, transbordam com sugestão, como se algo inesperado estivesse abaixo da superfície (“a força”). A tensão é construída em um astuto baixo, antes de Jackson explodir em um grito de desinibida confiança, energia e alegria. A música, então, explode em um caleidoscópio de sons: redemoinho de cordas, uma explosão de trompetes, um riff de guitarra funk e uma batida pulsante de sintetizador. O falsete de Jackson se eleva acima de tudo isso em uma eufórica fronteira com o êxtase. “A introdução é dez segundos de perfeita tensão”, escreveu o critico musical Gerri Hirshey. O critico musical Paul Lester chamou isso de “possivelmente, a mais emocionante introdução em um single pop”. 



Rolando por mais de seis minutos, a energia da música é inesgotável, fazendo dela uma dance muscic permanentemente clássica. “Don’t Stop praticamente leva você pela mão até a pista de dança”, escreveu Mark Fisher. “O turbilhão do universo de cordas arrasta você, a deliquescência do deleite (‘eu estou derretendo’) do arrebatado falsete de Michael, gentilmente, desfaz qualquer armadura resistente de caráter. É uma adorável música para dançar por si só, assim como ‘Rock With You’, a qual, da mesma forma, parece o universo inteiro, em um disco de globo espelhado.”

Sonoramente, comparado com as mais qualificadas músicas de dance club de hoje, “Don’t Stop” soa exótica, o rico e diverso arranjo de instrumentos e sons, de saxofones e flautas dela, as sinetas, o que Jackson descreve como “guitarras cortadas como kalimbas, os pianos de polegar africanos”, fazem uma fascinante introdução para as intuitivas proezas musicais de um jovem de vinte e um anos de idade.

A demo original de “Don’t Stop” foi gravada no estúdio twenty-four-track da família Jackson com a ajuda do irmão, Randy, e a irmã, Janet. Michael cantou os overdubs “como um tipo de grupo” e escreveu, sozinho, uma grande parte solo, para combinar com a música que ele estava “escutando na cabeça (dele)”, assim, permitindo que “o arranjo fosse assumido, a partir do canto”. “Michael é raramente discutido como um arranjador, desde que nossa visão dele está amarrada à pessoa dele como performer ao vivo”, observa o critico musical Nelson George. “Mas o argumento para a grandeza dele no estúdio de gravação começa com os arranjos dele para ‘Don’t Stop ‘Til You Get Enough’. As camadas de percussão e pilhas de backing vocals, ambos artisticamente coreografados... ainda agita festas no século 21.”

A música também faz uma declaração com as letras dela. O título sensual, sexualmente sugestivo, surpreende alguns ouvintes, acostumados às expressões mais inocentes de amor demonstradas na maior parte das músicas dos Jackson 5. A mãe de Jackson, na verdade, uma devota Testemunha de Jeová, expressou choque pelo título e avisou ao filho dela que isso seria facilmente mal interpretado. Jackson, porém, gostava da provocativa ambiguidade da música. Ele disse a ela para não se preocupar, pois a música “significaria qualquer coisa que as pessoas quisessem que significasse”. 

A experiência pessoal de Jackson com intimidade sexual ou mesmo relacionamentos, naquele tempo, era um mistério para a maioria. Quando ele não estava trabalhando ele estava, normalmente, sozinho ou com a família. Por outro lado, ele tinha experimentado mais que a maioria dos jovens homens da idade dele. Antes mesmo que ele tivesse chagado à puberdade, ele estava performando com os irmãos dele em boates noturnas com strippers e travestis e lidando com a constante presença de groupies. Além disso, ele tinha recentemente retornado de Nova Iorque, (onde esteve trabalhando no filme The Wiz) e testemunhou a cena noturna decadente da cidade, incluindo o infame Estúdio 54. A exibição de sexo, drogas e sentimentos teatrais em cortante contraste com as lições de moralidade e puritanismo que a mãe e a religião dele (Testemunha de Jeová) lhe ensinavam, mas Jackson observava isso como uma aguçada, talvez destacada, curiosidade. Jackson constantemente lutava para conciliar esses mundos díspares, frequentemente se sentindo isolado e confuso sobre quem e o que ele deveria ser.

Desde a tenra idade, porém, música se tornou a escapatória e catarse dele. Ela permitia que ele, temporariamente, suplantasse as inibições, confusões, medos e culpas e encontrasse a confiança, intimidade, expressão e conexão que ele carecia na vida real. Música era a droga dele, amor e religião, tudo embrulhado em um pacote. Com esse contexto em mente, “Don’t Stop” é mais que uma cativante dance music. É uma maravilha sonora que é também uma das primeiras indicações da identidade complexa e envolvente de Jackson. Com aquele, agora, característico “Oooooh!” ele quebrou inúmeras barreiras, pessoal, cultural, artística, e ficou completamente possuído pela “força” da música.

O vídeo musical dessa música, o primeiro de Jackson como artista solo, mostrou o “novo” Michael Jackson em todo o esplendor e vitalidade dele. “(Ela) (o) captura da maneira como o mundo se apaixonou por ele”, escreveu a Rolling Stone. “O garoto na porta vizinha vivendo o mais glamoroso sonho disco dele, usando um smoking e ostentando as coisas dele. Você não consegue deixar de ser arrastado pela alegria e exuberância dele.”

Um #1 hit, em 1979, “Don’t Stop ‘Til You Get Enough” continua sendo uma das dance musics de mais resistência de Jackson hoje.


Voltar para: Apresentação

133 comentários:

  1. Meninas , bom dia!
    Adoro esses posts que falam da experiência, da energia que cercou os trabalhos dele. Michael resplandecia em cada poro , como um pisca de leds rsrsrs, é o gênio crescendo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,!!!

    Amigas obrigada pela força com referencia a minhas duvidas sobre ler ou não o Sullivan.
    Mas resolvi que não por enquanto, primeiro quero pesquisar mas, quero não perder nem um minuto contra Michael, o tempo é ouro! O que vi esta mas contra que a favor então ! x 0 para minha resistência em ler.

    Mas também tem uma coisa certa que Fê falou, nada é coincidência, eu posso estar com um produto, que tenha algumas coisas boas a garimpar, ou que me fará enjoar porque talvez seja a época de aborrecimentos, vai se saber!!

    Por enquanto até eu descobrir mas opiniões e ver algumas criticas de pessoas que eu também sejam confiáveis claro, ele fica na estante, e ainda tem os meus sonhos !!Esse primeiro me disse não, ao meu ver, quem sabe ele me diz pessoalmente em outro, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,sem pressa!!! blzzz

    Bjs amigas e obrigada novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, amiga Márcia.
      Você tem que fazer o que seu coração manda, naturalmente.
      Eu sou bastante radical.
      Se por infelicidade eu ganhasse esse livro, deixaria lá num canto para ler apenas quando eu tivesse um tempo sobrando mesmo. Um tempo sem nada pra fazer de melhor. Então, seria bem difícil encontrar esse tempo.
      Como aconteceu com o livro de Cascio. Está lá num canto até embalado, esperando por esse momento de ócio que nunca chega. Comprei o livro apenas para constatar direitinho minhas impressões sobre esses autores desesperados para lançarem livros sobre Michael, apenas por dinheiro.

      Eu não sinto a menor insegurança de ler ou não qualquer livro que seja a respeito de Michael, porque eles não alteram em nada tudo o que sinto sobre Michael e nem mesmo a visão que consigo ter sobre ele. Acabo não lendo porque não faço questão de perder meu tempo em analisar o comportamento desses autores. Porque são eles que são analisados por mim nesses livros e não Michael.

      Esse livro de Sullivan, apenas pelos trechos sensacionalistas, já me evidencia que é um lixo. Porque a partir do momento que tem o sensacionalismo no livro, o resto é apenas resto, e não merece crédito. Não importa se tenha algo bonito ali junto, porque a confiança já não existirá.
      Eu sou assim, essa é minha opinião e respeito a de vocês.
      Sou além de bastante radical, sou bastante cética. Para confiar em alguma coisa eu tenho que sentir a verdade ali, e se a falsidade estiver junto, a verdade perde o crédito totalmente.
      Posso estar errada por esse meu comportamento?? Posso, claro que posso! Mas quem é certo, não é mesmo? Todos temos nossos defeitos e qualidades. Mas, geralmente nossos defeitos são vistos por nós mesmos como uma qualidade, caso contrário eles não existiriam.

      Uma vez, um garoto, amigo meu, comentando sobre uma matéria depreciativa sobre Michael deu a opinião dele e eu a minha. A minha foi essa que vocês conhecem. Matérias depreciativas ou sensacionalistas sobre a vida privada de Michael, pra mim é Lixo. E o garoto me disse que eu gostava apenas de ler coisas boas sobre Michael. Eu lhe disse que gosto de ler algo que vá ao encontro daquilo que eu acredito, daquilo que sinto ser verdadeiro, daquilo que consigo ver por mim mesma.
      rsrsrs...ele ficou P da vida. Mas, sou assim, vou fazer o que??
      Posso ler qualquer tipo de coisa, mas a minha opinião prevalece sempre,porque me apoio nas minhas próprias convicções através das minhas sensações, das minhas impressões...

      :D

      aiai...cada um é cada um, né? rsrsrs...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Eu também sou assim Maíra, tanto é que nem sei e não me interesso saber sobre esse livro, a não ser o que já li por ai, depois mesmo vendo noticias sobre esse livro não perco meu tempo em ler, e assim estou fazendo com tudo que é lixo, quando vejo que vcs postaram um link, e através dos comentários de vcs mesmas vejo que é negativo, eu nem abro o link

      Quando eu disse para a Márcia fazer o que o coração dela manda, foi para não influenciar em uma decisão que só ela mesma poderá tomar em relação em ler ou não ler, sei que ela pediu a nossa opinião, por isso disse que esse livro não me causa interesse nenhum, justamente por eu já conhecer um minimo de seu conteúdo que não gostei, mas a decisão final tem que ser dela, se ela tem curiosidade em ler, então leia, independente de minha opinião

      Eu também penso que se tem o sensacionalismo no livro, um bom livro não deve ser, é como se a pessoa desse um tapa e depois acariciasse, para mim se tratando de Michael não existe mais ou menos, tem que ser de ótimo a excelente, mas o que tem que prevalecer é decisão final de cada um

      Love

      Excluir
    3. Eu também amiga Ana, muitas vezes, dependendo do meu tempo e do meu espírito, deixo de ler algumas matérias negativas que vocês compartilham. Sabemos que temos que compartilhar também essas matérias, é claro! Mas, precisamos saber se estamos em condições de ler no momento ou não, porque nem sempre estamos num bom momento, né? E quando lemos esses tipos de coisas, querendo ou não. o nosso astral muda, nossas energias também. Mas, estar por dentro do que acontece sobre Michael, então algumas temos que ser fortes e precisamos ler e se possível refutar.
      Agora mesmo deixei minha defesa em prol de Michael. Se não fizermos a nossa parte por Michael, a mídia que não vai fazer.
      Temos que soterrar os lixos, evidenciando as verdades de Michael. E foi o que fiz a pouco.

      Sim amiga, deve prevalecer é a decisão de cada um.

      "é como se a pessoa desse um tapa e depois acariciasse,"

      Exatamente isso. Por isso disse que quando leio esses lixos é justamente para analisar o autor e não Michael.
      Analiso até onde vai a maldade e a hipocrisia de alguns autores por dinheiro.
      É dose.
      Em que mundo chegamos, heim?!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  2. Bom dia!

    Amiga Márcia, eu não me interesso nesse livro, tudo que vi sobre ele não é legal, mas como as pessoas insistem em dar destaque só em partes negativas sobre Michael, pode ser que as partes positivas não foram reveladas, então não tem como saber se o livro é totalmente um lixo, pode ser que tenha partes interessantes nele, mas para descobrir só lendo mesmo

    Siga seu coração, se vc tem uma certa curiosidade leia, se não, descarte, sobre o sonho, eu não acredito muito nisso, mas vc tem a ferramenta nas mãos, se vc acredita em previsões dos sonhos, procure na net os significados

    Bjão

    Love

    ResponderExcluir
  3. Embora Michael Jackson tenha escrito músicas antes, “Don’t stop ‘Til You Get Enough” foi a primeira composição oficial como artista solo. Também foi o primeiro single de Off the Wall lançado, o primeiro a ganhar Grammy Awards e a primeira música dele a chegar ao 1º lugar nos hits, nos Estados Unidos e em todo o mundo, desde os dias do Jackson 5. Ela é, em outras palavras, a música inovadora de Jackson, no álbum inovador dele, e a composição própria dessa faixa simboliza essa transformação.

    Desde o primeiro sempre o primeiro, adoro isso rsrsrs

    Que sensação gostosa ao ler essas palavras desse livro, me causam uma alegria imensa, adorei esse capitulo do livro, que satisfação imensa Michael me proporciona, direta ou indiretamente, e ai eu me pergunto, e tem como não amar um ser tão iluminado como ele? é impossível não ama-lo, quanto mais descobrimos sobre ele, mais o amamos

    Love

    ResponderExcluir
  4. Nosso fofo é e será sempre o número UM, né amiga?!!! \o/
    Para quem tem bom gosto e boa percepção, será sempre o primeiro, com certeza!! :)

    Michael nos eleva ao êxtase!! Basta se permitir a esse prazer que Deus nos enviou, não é mesmo?!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo mais esse capítulo do livro amigas!!!

    Michael é fascinante isto sim! Completamente apaixonante. Estou entregue a ele desde o princípio, desde quando a paixão e o amor aflorou, desde quando me entendo por gente. Esse homem é magnífico!!!! Excepcional, o melhor, em todos os sentidos. Amor e paixão da minha vida. Ainda assim, não consigo expressar com exatidão o que Michael significa, principalmente na minha vida. Te amo te amo te amo Michael, meu reiiii <3

    Cute cute !!! Amo-te <3

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1468556_687256647980698_233714169_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1474483_689085447797818_1921118424_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1499512_687256814647348_1142440142_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1526249_689085687797794_1778556658_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1471912_686657374707292_1997892260_n.jpg

    Amoooooo esse bocão delicioso e sensual... hummmmmm... nhac nhac...

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1517622_689085861131110_1863204987_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1463899_686184088087954_839649703_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1497613_686185198087843_356997156_n.jpg

    Tenham um excelente dia amigas!!! \o/

    Love you Michael <3 so much... forever.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Decide fazer meu vídeo de Natal, mas passei um nervoso, fiz o projeto, montei o vídeo, ficou lindo, mas na hora de salvar o filme, a droga do movie maker dava problemas, dizia que estava salvando, mas não marcava as porcentagens, e em vez do tempo retroceder no salvamento ele aumentava, tentei várias vezes, teve uma hora que eu deixei para ver no que dava, chegou a mais de três mil e poucos minutos rsrsrs, o trem endoidou de vez rsrsrs, depois veio uma mensagem para eu reinstalar, no fim tive que desfazer tudo, e fazer um outro que não ficou como eu queria, e não era um vídeo grande, era de 1:20, o aTube também me deu problemas, fui obrigada a baixar a versão mais recente, mas no final deu certo, não com o resultado que eu queria, mas deu rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu que estava fazendo também deu zica e perdi todinho.
      ...e ainda não pude refazê-lo.
      Só espero que dê tempo até o Natal.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. É amigas, eu também estou enrolada com esse vídeo de Natal. Está dose, hoje também fiz o vídeo, consegui salvar direitinho, mas não consigo postar no youtube! affff ¬¬
      Quando não é um problema é outro!!! rsrs...

      Espero conseguir amanhã!!!

      E que dê tudo certo para vocês também amigas. É tão legal quando conseguimos fazer um trabalho bacana e dá tudo certo né!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Meninas já viram isso?
    Outro documentário sobre Michael pela família Jackson.

    Katherine Jackson e Terry Kunimune estão produzindo um documentário em memória de Michael Jackson. O documentário chamado "Remembering Michael" que contará com depoimentos de membros da família Jackson, amigos próximos além de Prince, Paris e Blanket tem como objetivo compartilhar um positivo, amável e respeitoso tributo ao Rei do Pop.

    "Trata-se de um projeto de documentário que os filhos de Michael, Paris, Prince, Blanket e eu temos trabalhado há alguns anos" - diz Katherine

    Além disso, Katherine disponibilizou em um site uma linha de objetos e brindes limitados quais os fãs podem comprar e assim contribuir para a finalização desse projeto. No site há camisetas, bonés, livros e mais.

    "Por ser sobre Michael, o custo de tudo é proibitivamente caro, e por isso que eu estou pedindo vocês, fãs do Michael, para se juntarem a nosso círculo e ajudar a apoiar a realização do documentário" - concluiu.

    Confira o site: http://fundanything.com/rememberingmichael?locale=en

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1484083_241364949363070_1703861534_n.png


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=M_tsmjuXXeQ#t=32

      Excluir
  8. Uau amiga!! Vim para trazer essa novidade e vc já trouxe!! kkkk...

    Mas, completando...

    Filhos de Michael Jackson revelam memórias e segredos em documentário

    Os três filhos de Michael Jackson desabafaram sobre as devastastes repercussões que vieram com a morte de seu pai em 2009 e como batalham para viver sem ele, em um novo filme sobre o Rei do Pop.

    O documentário Remembering Michael Jackson mostrará Prince Michael, Paris and Prince Michael II, mais conhecido como Blanket, contando suas memórias com o pai mega star e recluso ao mesmo tempo, e como e como vivem hoje em dia.

    Paris foi filmada para o documentário, apenas algumas semanas antes de tentar suicídio, este ano. No depoimento, Paris contou que seu pai morreu antes de cumprir totalmente uma promessa que lhe havia feito.

    Ela disse para o filme: "Ele prometeu que me ensinaria como fazer o `moonwalk´mas nunca o fez. Eu realmente espero que este legado viva para sempre. Eu nunca vou lhe esquecer. Ele foi incrível." E falou também sobre o estilo de vida no famoso rancho Neverland: "Nós não conhecíamos muitas crianças da nossa idade. Nós não saíamos do rancho com frequência."

    Mas enquanto as crianças não saíam muito do rancho, que foi vendido em 2005, o caçula Blanket contou das suas memórias sobre o lugar: "Ele tinha uma espécie de zoológico, basicamente. Tinha girafas, leões. Tinha jacarés e cobras. Vocês provavelmente ouviram falar, mas ele tinha um chimpanzé chamado Bubbles."

    Em uma das mais chocantes revelações, Prince Michael, hoje com 16 anos, revelou que não sabia o nome verdadeiro de seu pai até completar 6 anos de idade. Ele disse: "Ele nunca quis realmente nos dizer quem era como pessoa. Isto durou até eu fazer seis anos, quando aprendi que seu nome era Michael Jackson - ele sempre foi o `papai´ para mim e foi isto."

    Todos os três filhos de Jackson trabalham agora na indústria do entretenimento. Paris, que actualmente está em Utah recebendo um tratamento depois da tentativa de suicídio - deseja se tornar atroz.

    O seu avô Joe admitiu que Paris ainda não entendeu todo o trabalho que envolve sr uma atriz e acredita que o caçula Blanket tem potencial para seguir os passos do pai.

    "Eles dizem que nunca irão querer ser um outro Michael jackson e eu disse que nós já tivemos um. Mas eu disse que ele tem apenas que ser treinado. Aquele garoto é a imagem cuspida de Michael quando ele era mais novo." - disse Joe Jackson.

    A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, deu a largada para a produção do filme, com uma campanha de crowdfunding, pelo site Kickstarter.

    Michael Jackson morreu em 2009, após uma overdose acidental do sedativo Propofol, administrado pelo médico cardiologista Conrad Murray. Murray esteve preso por dois anos e ganhou a liberdade este ano.

    Em outubro, um outro julgamento, inocentou o agente de shows da empresa AEG Live.

    Paris, sem citar nomes, disse no documentário, sobre o caso: "Tem muita gente ruim por aí."

    Vi no face. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. ohhh que cute...
    Não pude deixar de compartilhar com vcs..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1487343_651333351586171_953870164_n.jpg

    :)

    A magia de Michael invadindo corações e envolvendo todos... ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. ahh...eu querooooo...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1477957_1386323534951013_1309388414_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo, eu também quero rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Aiiii que lindooo! Eu também quero! rsrs.. +3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Você sabia?] Michael Jackson era uma grande fã de UFC: Ultimate Fighting Championship. Nos eventos ele sempre aparecia disfarçado e tinha até um lutador preferido: o brasileiro Anderson 'The Spider' Silva.

    ''Em um evento, descobriram que o Michael Jackson usou uma cadeira de rodas e um disfarce, e as pessoas achavam que não passava de um velho vendo a luta.

    Adorava o Anderson Silva, gostava muito de suas lutas, e esteve em vários eventos, sempre escondido. Não queria chamar a atenção, só assistir às lutas'', disse Dana White.

    hummm...onde será que está o fofo?? o.O
    :D

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/994668_680595265318632_1758619563_n.jpg

    Ninguém poderia encontrá-lo, não mesmo...kkkkkkkk
    fofo demais esse homem!!

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto essa noticia muito tempo atrás, ate falaram que Michael tinha uma participação nesses evento, pois viu que era um negócio rendável e investiu nisso, mas eu fico pensando se essa noticia é verdadeira apesar de ter essa foto, não sei se seria mesmo de um evento do UFC

      Pelo que sei Michael é totalmente contra violência, como ele poderia gostar de ver pessoas se espancando e se arrebentando toda?, com perigo de sequelas graves como já houve em tantos casos

      Esse esporte é violento, meu filho gosta de assistir, eu não gosto, a maioria tem os rostos deformados, eu não vejo graça em apanhar, nem que for para ganhar muito dinheiro, pois em alguns casos nem a funilaria não da jeito

      Love

      Excluir
    2. Mas todo encapotado desse jeito o fofo não vai conseguir assistir nada direito,rs

      Excluir
    3. Se vermos pelos bonés, trata-se de UFC mesmo..rsrsrs...
      Mas certeza mesmo é difícil de ter!!! Eu não acho impossível Michael gostar de UFC. Mas também não acho fácil pelo que conhecemos dele!

      Então fica no ar mais uma dúvida! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. kkkkkkk eu também já estava com o link para compartilhar essa noticia do documentário, ai entrei e fui ver os comentários primeiro, essa ganhou quem chegou primeiro kkkk

    O link que eu ia postar é esse

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2524498/Prince-Michael-Paris-Blanket-share-emotional-insights-life-Michael-Jackson-new-documentary.html

    Ou eles querem nos fazer de trouxas, ou então essa família é completamente maluca, ou melhor...eles nós dão as dicas que precisamos rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk... Eu ganhei!!! hehehe... \o/

      Nós ganhamos amigas! As notícias que compartilhamos trata-se do mesmo conteúdo, mas são notícias diferentes. Então podemos dizer que uma complementou a outra! rsrsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Boa tarde!!!!!! Que legal saber sobre esse documentário, pelo visto eles estão trabalhando nele há bastante tempo, tomara que eles contem bastante coisa do fofo, adoro ouvir histórias sobre o dia a dia do Michael, coisas que só quem convivia com ele sabe, já fiquei na expectativa, assim como o Tll 2. Meninas, assim que eu li a notícia que vcs postaram sobre o Michael gostar de assistir lutas de UFC, fiquei com um pé atrás, não é o perfil dele apreciar a violência, ele é bem o contrário disso, a não ser que esse seja um lado dele que desconhecemos, mas acho difícil...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, tb não creio que o fofo gostasse dessas lutas. Ainda mais ele..tsc tsc tsc...

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  14. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M_tsmjuXXeQ
    *
    O video do documentario ‘Remembering Michael’

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar

      E aqui a carta de D.Kathe pedindo ajuda e apoio para a realização desse documentário

      http://fundanything.com/rememberingmichael?locale=en

      Estou achando meio estranho isso

      Love

      Excluir
    2. É estranho mesmo, viu, e vc reparou na roupa que a D Kate está usando? O famoso conjuntinho azul está de volta,rrss

      Excluir
    3. O documentário, nesse estilo claro que deve ser maravilhoso, ate porque o aparecimento deles nos relatos , novas fotos raras é o que mas nós fãs buscamos , saber de cada respiração , cada pensamento que Michael teve.
      Massssssssssss,,, essa historia de ser caro e precisar de cooperação de fãs, sei não! Claro que isso não cola e ficou até feio ao meu ver., para fechar o documentário! Custos, elevados,,,,$$$$$$$$$$$$ meio malfeito esse babado.
      Agora se eles querem vender mimos de Michael que vendam , crie um site deles e coloquem , bronca zero. Agora usar o fechamento por conta de caixa, desculpa ai sogrinha , tô lisa.
      Bjs

      Excluir
    4. Estranho mesmo meninas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Outra coisa que não entendi, esse tipo de material inédito, com essa dinâmica junto com os filhos, eu acredito que já é contrario de precisar ,as pessoas querem pagar.
      Será que ninguém quer bancar isso, um material rico desses? Será que o dinheiro de lembrancinhas iria fechar essa conta? Estranho mesmo! Quando pagam Murray fortunas para falar idiotices.
      Olha eles sempre me surpreendem!
      Bjs

      Excluir
    6. Alana eu nem me toquei com o terninho azul rsrsrs, é cada uma!

      Excluir
    7. Eu percebi uma diferença entre a Kathe de terninho azul com a de terninho rosa, na de azul tem uma aparência de mais idade, talvez a produção ou diferença de época nas gravações, segundo ela essas filmagens vem de alguns anos

      Eu também não entendi esse pedido, mesmo que fosse por direitos autorais, mas por falta de dinheiro não colou, só se a família não pode usar o dinheiro de Michael por outros motivos, por ser um projeto independente

      Love

      Excluir
    8. É Ana pode até ser, não poder usar o dinheiro, agora precisar dinheiro, para ajudar , é estranho, pelo fato que todos querem participar de algo assim, eles sustentam uma vida multimilionária, tem uma roda de amigos também com esse perfil, vender camisas e bonés, não me entra. Nem se fosse a parte 2 de TII.
      Acho eu , claro.

      Bjs

      Excluir
    9. Na realidade, tudo e todos começam a me parecer a época da morte, coisas loucas que vimos sempre voltam.
      Joe dando aquela entrevista sobre a gravadora!
      D. Kath indo jantar fora no outro dia a morte, é muita loucura!!
      Paris fazendo o video com sarcasmo sobre o propofol.
      É como se as loucuras tivessem que continuar ocorrendo, ou vcs acham que só nós estamos falando contra essa solicitação que parece ser uma boa ação em prol ,,,,mas para mim é levantar mas uma polemica em torno!

      Bjs

      Excluir
    10. Eu ainda estou tentando entender essa postura da D Kate,acho até que pegou mal pra ela ficar assim pedido ajuda pros fãs, mesmo que o dinheiro do Michael não fosse liberado para esse tipo de projeto, acho que existem outros meios disponíveis pra eles, quem não tem dinheiro sou eu que sou assalariada e moro no Brasil,rsss bjs..........

      Excluir
  15. É meninas, tb achei bem estranho D. Kate pedir ajuda dos fãs. Será que ela pediu mesmo? Tenho minhas dúvidas, sabe... o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  16. Meninas, o Daniel traduziu... ;)

    https://www.youtube.com/watch?v=-Pf8mwLRxw8

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. `Legal , valeu Daniel!!

      Maíra ela não pede , diretamente, no vídeo , realmente vimos na matéria , eu vi na que Fê postou.
      Mas no final ela fala em que eles e os fãs finalizem juntos, então duas alternativas fazendo disso um documentário que abale e seja muito , muito compartilhado, arrecadando dinheiro com a venda dele pronto., ou então comparando os brindes para terminar como fala na matéria que vi antes, desta vez não parece ser inventado pela mídia, nem colocaram palavras na boca dela.
      Mas, vai ser lindo independente do esquema, espero que saia mesmo.
      Bjs

      Excluir
    2. Eu li amiga Márcia essa matéria... e tb achei estranho.
      Mas, não entendo sobre esses lances...Talvez precisem mesmo da colaboração dos fãs..vá saber..
      E se explicassem direitinho, acredito que muitos fãs colaborariam.
      Não colaboramos porque ficamos com um pé atrás. Mas, se a coisa fosse mais clara, acredito que a maioria ajudaria, mesmo porque não é nenhum dinheirão, e sim uma ajuda pequena de cada fã, né?

      Mudando de assunto, mas com o mesmo esquema..." necessidade da colaboração $ dos fãs"

      William Wagnner,desde que Michael "morreu" vem lutando para fazer um documentário para percorrer o mundo, sobre as injustiças que Michael sofreu com o julgamento de 2005.

      "Alguns acreditaram que sneddon mentiu desde o início do julgamento de 2005.

      A mulher de Santa Maria local Sofia HALLUM, no 1o de 12 Programas de TV que William Wagener fez na Prova de 2005 acreditou "Evidência de corroboração fabricada "escoada"" que MJ tinha molestado de fato. Os Meios de comunicação Promoveram as MENTIRAS, e embora Thomas Mesereau & Susan YU completamente EXPUSESSE a "Falsificação" e a natureza "Fabricada" do assim chamado, "Evidência" depois na Prova... a Mancha Permanece nas Mentes da Maior parte de pessoas, que não assistiram e viram que a prova inteira, como JURY & William Wagener fez. Por essa razão, um Filme Wagener propõe NECESSIDADES a fazer-se e ver-se por todo o mundo em muitas línguas."

      https://www.youtube.com/watch?v=EYb1wus-D6o

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. É não ficou bem explicado o tipo de ajuda que ela pede, mas na carta que eu postei acima, o que da para entender é que ela pede uma contribuição através dos brindes limitado que eles criaram, então essa contribuição só pode ser em dinheiro

      Eu ainda acho estranho, pois qualquer um pagaria por esse documentário, vemos isso pelos livros, entrevistas e outros documentários, ate mesmo os lixos podres de Murray despertam interesse, por isso eu ainda não entendi direito qual o objetivo de pedir contribuição para terminar esse documentário, a não ser que eles queiram fazer uma coisa só deles mesmos, mãe e filhos de Michael e fãs, pode ser que mais para a frente isso fique melhor explicado

      Eu pensei sobre o desejo de Michael em fazer filmes e sobre Prince querer ser diretor, mas sobre esse pedido eu ainda não consegui assimilar o porque

      Podemos ver que isso já começou a ser gravado anos atrás mesmo como D.Kathe falou, e durante os julgamentos, e só agora foi revelado, e quanto a Paris?

      Love

      Excluir
    4. É amiga...a coisa parece que fica cada vez mais complicada de entender, né?
      É um rolo danado..

      É...eis a pergunta..e quanto a Paris??


      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  17. Outro dia estávamos interagindo a respeito dessa estatueta...

    [Curiosidade] Os visitantes do Museu Field de História Natural da cidade de Chicago poderiam jurar que estão em frente ao rosto de Michael Jackson quando observam uma estátua egípcia de 3 mil anos.

    A escultura de calcário está em exibição no museu desde 1988, mas recentemente começou a chamar a atenção devido à sua semelhança como ''Rei do Pop''.

    O busto, que foi esculpido entre 1550 aC e 1050 aC, é de uma mulher e Michael Jackson provavelmente nunca teve a chance de ver a estatueta. "Não tenho ideia se Jackson, alguma vez, visitou o museu", disse um porta-voz. "Mas a semelhança entre esta estátua - que é de cerca de 3.000 anos - e Jackson é espantosa."

    | Curiosamente, Michael aparece como um intruso no antigo Egito no seu vídeo para 'Remember the Time'.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/996720_680727738638718_522724195_n.jpg

    MJ Beats

    Parece demais!!

    hummm...a estatueta tem uns 3 mil anos??!!

    Bem parecido mesmo..o.O

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  18. "Essa faixa começa com uma introdução falada, um tímido e recatado Jackson, mal falando acima de um sussurro. “Você sabe, eu estava me perguntando...” A aparente inocência e incerteza dele, paradoxalmente, transbordam com sugestão, como se algo inesperado estivesse abaixo da superfície (“a força”). A tensão é construída em um astuto baixo, antes de Jackson explodir em um grito de desinibida confiança, energia e alegria. A música, então, explode em um caleidoscópio de sons: redemoinho de cordas, uma explosão de trompetes, um riff de guitarra funk e uma batida pulsante de sintetizador. O falsete de Jackson se eleva acima de tudo isso em uma eufórica fronteira com o êxtase."

    Sim, a palavra certa..a única que se encaixa é êxtase!!

    "Música era a droga dele, amor e religião, tudo embrulhado em um pacote."

    Falou tudo e ponto final!!

    Simplesmente amei esse capítulo também!! \o/

    Boa noite, amigas..


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1486870_585713321497065_366923708_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE


    ResponderExcluir
  19. Boa noite, meninas..

    Agora vou mesmo..hummm..

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1457462_651786144874225_346719849_n.jpg

    bora meu rei...
    fomos.. ;)

    ResponderExcluir
  20. Pelo que eu entendi agora, D.Kathe financiou esse filme através de um site público Kickstarter, que é o maior site de financiamento coletivo do mundo e que busca apoiar projetos inovadores, foi fundado em 2008 e arrecada uma comissão de de 5% sobre os valores arrecadados, a Amazon que vende os produtos de Michael também contribui com doações para Kickstarter

    Vejam como funciona

    http://www.kickstarter.com/help/faq/kickstarter+basics?ref=faq_subcategory#Kick

    E o site ao qual Kathe financiou o filme

    http://fundanything.com/en

    Agora eu já entendi tudo rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  21. Vcs viram quais são os prêmios pelas contribuições e os valores?

    Love

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/eedfae90ffcf119133bde5fd4586f7e1b497cf3b/7fc4a6c0-0021-4048-abfa-22a906c6c109_df707555ba839095e66bd7968a3459d79a55b81f.jpg

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/eedfae90ffcf119133bde5fd4586f7e1b497cf3b/5c1f7bcf-3b36-497f-b65a-91e36ef041e9_3db980984d725b751baa7b1287eecabcd1795e12.jpg

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/8eb4b0ca-f2ad-4f1c-b354-fed50401c933_e03bc7740e30ad18740eeb16e36c307566f42a84.jpg

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/3277541f-1995-4463-ad76-af1e57ab2330_7f26e7632849c48f5e6dd53510268dde1d085ab6.jpg

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/d6c4fb5d-866e-48b7-b5fa-6e835ddab056_7831f5dc698204ebfd23b3dbc4024af1f47679bc.jpg

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/f4718a00-e336-4c41-8c3c-1ee354605a3b_ec28895cb7268b6ad4d0a86f5e30bb38813aa0b1.jpg

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/248672ed-e85f-4e32-98a9-ead0c5437b29_ef80ee1acdb692503d1989b596351a43efb6661e.jpg

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/bad36248-c9f7-4aed-9fb3-1ca615111410_a8b0eaab337e60d01ce02ba12f5971735e05ff21.png

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/f403d386-7aa4-42bb-8dd3-34360f2b50ba_a298692e5a2b45bc3d1a19277494914b4f9948ef.png

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/c7d1a981-788a-4b2c-9f3a-71460f82bbda_8cd0832541387143d5d10eb607b178cce1003886.jpg

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/d19c4d90-84f9-4515-86df-b0b9d670f79f_57e30f3d3f48c09ce7839b1afdfe901670d64391.png

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/7b0950c1-4e28-455d-b45a-996770dbd747_3a275f7aa6ec1a491a66a748a58434b6acf74e4d.jpg

    https://s3.amazonaws.com/fundanything/uploads/redactor/0486ffb0d9c84cf1c38a7024c5284f0a2c411070/2a767b56-88b8-4c40-8207-b625cb3169bb_d5152727b53469c18f8b823f3767efa7965556e3.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  23. Eu queria as camisetas rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga!! E amigas.
      Eu queria mesmo ele e Neverland,,,,quase nada me da papai noel, por favor. kkk

      Também entendi tudo agora , sobre documentário rsrsrsrs
      Bjs

      Excluir
    2. Olá meninas!!
      Também entendi como funciona.
      A droga é que em dólares..rsrsrs...
      Gostei da camiseta branca!! \o/
      ...ou melhor, gostei de todos, mas o que posso ajudar é comprando a camiseta. :)

      ahh...se tivesse um prêmio de ver o fofo por um minuto, faria um financiamento e daria todinho a Kate!! :D
      rsrsrs...

      Bom, tem pra todos os bolsos, então... só nos resta saber como fazer pra comprar e assim contribuir, não é mesmo?
      Esse lance de comprar em site americano...através de dólar é um saco. Uma vez me estrepei todinha..me cobraram uma taxa maior que o produto. o.O

      Mas, quero muito contribuir para que esse documentário saia!! ;)
      Michael merece todo nosso apoio!!
      ...resta saber se farão mesmo um documentário à altura do fofo, né?

      Bjãooo
      LOVE



      Excluir
    3. Que legal amigas! Lindas as camisetas, amei!!!
      Também gostaria de contribuir. Só precisamos descobrir como comprar desses sites americanos. Eu nunca comprei nadinha de fora, por isso nem sei como faz essas coisas. Nem tenho ideia.

      Mas é um projeto muito bonito, em prol de Michael. Ele mais que qualquer um merece. Entendi depois do link que a amiga Ana postou. Obrigada amiga!!! Agora ficou claro.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Eu acho que esse documentário vai ser muito bom por ter os filhos dele. Tenho certeza que a participação dos filhos de Michael nos assegura um trabalho bacana. Mas é só minha opinião, posso estar errada.

      Mas acho pouco provável os filhos estarem envolvidos em algum projeto que não seja a altura de Michael. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Meninas,está parecendo que esse lance de Kate pedir dinheiro aos fãs é golpe de algum engraçadinho.
    Estão comentando que tudo isso é mais um rumor de tabloides.

    E vc podem ver...em cada item para a arrecadação está escrito assim:

    "Aqui está a sua chance de ter uma camiseta comemorativa oficial Remembering Michael"

    Está a chance??
    ...por acaso posso ganhar??
    o.O

    e quando clicamos no item aparece:

    "Ao clicar em "Continuar", eu entendo que estou contribuindo para uma campanha de angariação de fundos e não fazer uma compra direta"

    Sei não viu...acho melhor esperar esse lance ficar mais esclarecido. Estão falando no face que saiu em um site americano que é fraude de um cara que se aproveitou do nome de Kate e que o advogado dela disse que Kate não aprova essa arrecadação dos fãs. (mas, não passam a fonte!!)
    ...e já tem um monte de fãs jogando pedra da mãe do fofo...tsc tsc tsc...não aprendem nunca.
    Não precisam gostar da pessoa, mas não precisam massacrá-la, não é?
    Vai que é tudo rumor mesmo!
    Quero ver a cara desses fãs se for mesmo um rumor.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, então pode ser fraude? Estava bem estranho mesmo, essa seria uma coisa que o Michael jamais aprovaria, talvez até a D Kate grave um vídeo esclarecendo tudo, vamos aguardar, bjs.........

      Excluir
    2. Mas e o vídeo que vimos D.Kathe pedindo para os fãs se juntarem a eles para poderem finalizarem esse projeto? e o vídeo na pagina do site? foi mesmo uma fraude? se foi mesmo um engraçadinho que fez isso, ele brincou com pessoas que não devia, se for uma fraude logo iremos saber, D.Kathe e os responsáveis por esse site e do Kickstarter irão ter que esclarecer isso, ou então já estão querendo prejudicar esse projeto do documentário, o que nos resta fazer é aguardar para ver se eles se pronunciam nos dando explicações

      Love

      Excluir
  25. INFORMAÇÕES IMPORTANTES ~ Mensagem do Taaj ~ Por favor, ler e compartilhar ...
    FYI: Novo documentário DE KATHERINE JACKSON : -
    TeamMichaelJackson tem algumas informações para você que temos de interação pessoal com a Sra. Jackson e sua " equipe".
    http://youtu.be/M_tsmjuXXeQ
    Em 15 de dezembro de 2013, o vídeo acima " olhadinha " foi postado no youtube.
    O vídeo contém segmentos de gravações de Prince, Paris e Blanket de anos atrás , editado com novas peças misturadas , ,,,, Olha como jovens as crianças olham .
    Howard Mann tinha planejado lançar um documentário , quando ele lançou o livro de Jackson " Never Can Say Goodbye ", em 2010
    Howard Mann está usando a Sra. Jackson novamente para ganhar dinheiro. Jackson está neste vídeo, mas ela não tem conhecimento HOWARD MANN ESTÁ PEDINDO DINHEIRO PARA FÃS !
    O projeto de vídeo morreu antes mesmo saiu do papel , porque Mann não tinha dinheiro .. Ele estava esperando para ser um milionário das vendas de livros que nunca aconteceram . HE está quebrado, então ele está vindo atrás de você ! Usando as quatro pessoas que mais amamos !
    Qualquer dinheiro que você dá a este projeto será forro Howard Mann e seu bolso namoradas , Sonia Lowe . Isso foi HM namorada correr o JacksonSecretVault site foi lançado 2010 http://youtu.be/-R9OEXEvwR4
    Seu punho do twitter no momento https://twitter.com/jacksonvault
    TeamMichaelJackson conhece os fãs que pagaram para o livro , mas não recebeu!
    Jacksons não estão por trás deste golpe por favor, não apontar o dedo a nenhum deles. EVITAR ESTA COMO A placa por favor partilhe no Facebook e Twitter para que os fãs não são enganados por esta ...
    Se você quer saber por que a senhora deputada Jackson parece estar apoiando este documentário é porque ..... Lowell Henry, Sra. Jacksons "manager" é dado a alguns milhares de dólares, ele por sua vez dá Trent Jackson um corte, Trent , por sua vez organiza para a Sra. Jackson para dizer ou fazer o que é preciso ser feito ...... Ele vai mentir para ela manipulá-la , dizer-lhe tudo o que ele precisa para obter os resultados .. Jackson está sozinho em casa com Trent Jackson ( seu sobrinho , escolta, prestador de cuidados , motorista ) Então é muito fácil para Trent para dizer tudo o que a senhora deputada Jackson pau e história touro ele quer levá-la para dizer o que quer ! !
    Isto não é especulação é um fato ! Evidente pelo vídeo recente.
    UPDATE: Nós temos a confirmação do advogado Jackson Jackson não está atrás este documentário
    http://www.twitlonger.com/show/n_1rto1me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Que problema hein!!!
      Melhor aguardarmos mesmo.
      Está complicado, o que é real do que não é?

      Acho que a família Jackson poderia divulgar um comunicado oficial o quanto antes para esclarecer os fãs. Quanto mais eles demoram para esclarecer, milhares de fãs podem estar sendo enganados. Não estou dizendo que a culpa é deles, só acho que seria o mais correto.

      Vamos esperar para ver né!
      Cada coisa meninas, achei muito bem feito o vídeo, se não for real o projeto e for mais uma grande fraude, nosso caso está complicado... ¬¬
      Cada dia tudo fica pior!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Amiga é justamente isso!! Parece que não é só Michael que esta ausente!!
      Agora no que e em quem acreditar??

      Bjs

      Excluir
  26. Meninas, a tradução é a automática do google, ok?

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tome-lhe rolo, todas as bobinas do mundo não dão conta!!
      Juro tem hora que cansa!! Ninguém sabe mas o que é verdade, montagem, documentos falsos, mentiras! vai te,,,,,,,,,,,,,
      O lado bom da internet é enorme , mas a malandragem tb!
      Obrigada amiga por passar mas essa informação.
      Bjs

      Excluir
    2. Rolo atrás de rolo amigas Está realmente difícil, cada vez pior para os fãs.
      É triste viu. Não podemos confiar em mais nada. Como que pode isso né!
      Pessoas podem estar sendo enganadas, e ninguém trata de esclarecer logo isto. É dose meninas... ¬¬

      Cansativo é pouco!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. O certo seria mesmo um comunicado vindo de D.Kathe e não recadinhos dados através de segundos ou terceiros, tem que ter mais responsabilidade, tem que ter mais respeito com os fãs, depois que vira essa baderna toda, os fãs se irritam e com razão, e ainda levam a culpa, então tem que ter um esclarecimento vindo de Kathe, pois paciência tem limites, e na hora que o dinheiro esta entrando esta tudo uma maravilha, mas quando surgem os problemas o principal envolvido e interessado não se pronuncia

      Love

      Excluir
    4. Pera aiiiii, eles devem ter alguém que acompanha a net para o clã1
      então ao meu ver eles sabem de tudo, do que falam de Michael dessas noticias, das maldades, injurias, tudo !!
      O que existe é algo que como pessoas de bem não concebemos, mas tudo é sabido ao meu ver!! Esta e sempre esteve acontecendo com o aval!
      tem uma parte que Jan fala nas conversas , isso sempre ficou em minha cabeça """Eles diziam o restaurante que eu estava em troca de algum presente""" É uma historia fictícia,,,é pode ser! Mas, começo a achar que sempre foi assim.
      Bjs

      Excluir
    5. Amigas Ana e Fê, + 10000000000000000, chega de malandragem. Todo mundo sabia que isso já seria polemico pelo fato dela estar pedindo uma cooperação, o que sempre fica sem graça , tendo o poder de mas de 40 anos de inicio de uma grande fortuna , dada pelos filhos e a maior por Michael então , ficou feio até demais,,,ai agora vem essa desculpa de Taaj , será que é Taaj mesmo?É tudo muito doido e querem saber, começa a ficar cansativo de verdade para mim!
      Bjs

      Excluir
    6. Sabe amiga, é tudo muito confuso, enrolado..
      Os ânimos e o astral se alteram..não tem jeito, não somos de ferro..somos apenas humanos.
      Às vezes, realmente cansa tudo isso..toda essa manipulação, fazem de nós marionetes..
      Nada mais é credível, nada..Tudo pode ser falso..parece que estamos mais perdidos que nunca.
      ...ou melhor, antes, acreditávamos em tudo e pronto..tudo ficava "bem", mas hoje estamos mais atentos e percebemos o quanto somos manipulados.
      Parece que está sendo mostrado isso propositalmente.

      O mesmo aconteceu com o álbum Michael, segundo as notícias, a família Jackson começou a polêmica e agora tudo novamente..
      Deve ter um propósito tudo isso.
      Pode ser que estejam querendo nos mostrar como é fácil influenciar o povo quando se usa a mídia.

      Mas, que é dose é..
      Me sinto irritada com tudo isso, sabe..
      ..não apenas eu, a maioria dos fãs e com razão.
      ..e por tão pouco podemos fazer tantas bobagens, como julgar, ofender...e até perder a paciência uns com os outros...
      é dose..



      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  27. Boa noite, meninas... concordo com tudo que vcs colocaram,Sinceramente acho que a D Kathe tem a obrigação de vir a público se pronunciar e esclarecer tudo isso. Seria horrível ver fãs que são tão dedicados ao Michael serem enganados.Isso é muito sério. Também acho isso tudo tão cansativo...

    ResponderExcluir
  28. Tudo que sai envolvendo o nome de Michael causa polemicas, musicas, livros, vídeos, documentários, entrevistas, lixos e mais lixos, não podemos confiar em mais nada, e raramente os familiares e o Estate se pronunciam, e quando fazem são aquelas notas curtas e pouco divulgadas, em tudo eles semeiam as dúvidas, temos que pesquisar, analisar e ficar com nossas próprias conclusões, pois nada mais é certo, nada mais é confiável, ate algumas fotos são montagens, é tudo muito conturbado, isso não só compromete a imagem de Michael como também deixa os fãs inseguros

    Love

    ResponderExcluir
  29. Pablo acabou de postar o vídeo completo de A Place with no name

    http://www.youtube.com/watch?v=j2h860__IFY

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pablito caprichou mesmo! rsrs.. Amei demais .
      Ameiii esse vídeo, e com essa música ficou espetacular!!!
      Lindíssimooooo

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  30. Ana amiga, esse vídeo está show, heim??!! :O

    Pablo..você é DEZ!! :)

    Obrigada amiga por compartilhar.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse vídeo esta mais que show, tem algo a mais, é especial, Pablito caprichou e muito rsrsrs

      Love

      Excluir
  31. “É preciso força pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vê”

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1483416_679563995398464_1627673719_n.jpg

    "Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe.
    E ele conta. Com a calma e a clareza que tem."

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/1499474_679563272065203_163984454_n.jpg

    “A vida tem uma sabedoria que nem sempre alcanço,
    mas que eu tenho aprendido a respeitar,
    cada vez com mais fé e liberdade.”

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/p480x480/1452120_679562932065237_1230925760_n.jpg

    “Que tudo que mais lhe importa, floresça”

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p480x480/1474624_679562128731984_2043030457_n.jpg

    “Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar.”

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/1469834_679558062065724_798235718_n.jpg

    “Lembrar de você me aquece: é um pé de sol que eu cultivo na memória.”

    fofo..vc é meu SOL!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/p480x480/1525649_679548238733373_707887685_n.jpg

    "Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um."

    Michael meu amor é seu...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/p480x480/1477467_679547338733463_858138625_n.jpg

    Boa noite, meninas.
    Vou dormir... meu astral hoje não está dos melhores..
    Mas,amanhã é um novo dia e ele com certeza, estará renovado. :)

    Um anjo para acalentar nossos sonhos..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/993820_570530816359965_1724951951_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amiga Maíra!
      Durma bem querida, com certeza amanhã será um dia melhor!
      Para mim também foi e está sendo dose. É horrível passarmos por certas coisas, é preciso como você disse muita força para superar e aceitar certas coisas.

      Muitas coisas estão confusas, infelizmente as vezes temos sensações e impressões nada favoráveis sobre certos assuntos, certas situações e circunstâncias. Simplesmente de primeira não cheira bem, e isso querendo ou não acaba nos afetando.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Meus mimos de boa noite!!!

    Michael você é o docinho da minha vida!!! Te amo tantoooo...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1469883_681150685263090_262622335_n.jpg

    É o melhor perfume dos meus dias

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1510534_255303847960705_367631136_n.jpg

    Você emana amor, que nos invade, nos preenche profundamente.

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1479311_10152441907693835_1822032690_n.jpg

    E aqui esse mimo muito fofo de aniversário, com bolinhos etc..
    Michael você é meu docinho... te amo reiii <3

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1505247_10152432249678835_1041627103_n.jpg


    Michael meu amor, você é único e eterno, um verdadeiro anjo nessa Terra. Tudo pode estar incompreendido, mas o amor que nutrimos por você é inabalável, é único, é uma aliança abençoada por Deus, inquebrável e eterno. I love you Michael, FOREVER.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1524813_10152439200443835_1330729585_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje também muitas coisas deram errado! rsrs..
      Fiz um vídeo lindo mas não consegui postar no youtube, não sei se é minha internet, não sei.
      Vou tentar mais amanhã, não era para ser hoje! :/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  33. Amiga Ana já postou seu vídeo de Natal no youtube amiga? Entrei no seu canal mas só consegui visualizar o vídeo de 3 meses atrás que você fez.

    Você disse em algum comentário acima que conseguiu fazer um vídeo de Natal, mesmo com vários problemas no movie maker, mas que não ficou como tinha ficado o primeiro, isso parece uma regra amiga! rsrs...

    Comigo também sempre acontece assim, o primeiro fica do jeito que queríamos, mas quando dá erro, o segundo nunca fica igual! rsrs...

    Boa noite amiga!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Fê

      Eu não postei o meu vídeo ainda, gosto de postar na véspera de Natal, mas com todos esses problemas atualmente talvez poste no dia 22 ou 23 para ver se não da problemas, e também acho que não vou passar a véspera de Natal em casa, quando colocar no youtube eu posto o link aqui

      Vc também teve problemas né? mas foi com o youtube, o meu foi na hora de salvar o filme no Movie, tive que mudar muitas coisas para poder conseguir, fiquei aborrecida por isso, mas quero ver se da tempo de fazer mais um, mas esses dias esta sendo uma correria que nem sei se vou conseguir fazer

      Continue insistindo com o seu que uma hora tem que dar certo rsrsrs, boa sorte amiga

      Love

      Excluir
  34. Bom dia!

    O áudio do vídeo de Pablito foi desativado por problemas de direitos autorais

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito amiga. :(
      Puts e não pude baixar porque minha net estava ruim. :(

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. A primeira coisa que faço quando recebo os vídeos de Pablo é baixar, depois eu assisto e compartilho, só não baixei o que ele fez com um pequeno trecho da musica Love is the Answer que agora esta como privado, mas baixei a mesma musica completa por outro vídeo, e baixei o áudio também

      Love

      Excluir
  35. Bom dia, meninas!!

    Declaração do Espólio sobre o documentário “Remembering Michael”

    "Olá:

    O Espólio de Michael Jackson não tem envolvimento com a solicitação de fundos para a realização do suposto documentário que está sendo promovido no site FundAnything.com.
    O espólio nunca pediria aos fãs de Michael para contribuirem com seu dinheiro para financiar qualquer projeto especulativo.

    Além disso, o site está oferecendo mercadorias com o nome Michael Jackson, imagem e / ou marcas comerciais que são de propriedade intelectual do Espólio de Michael Jackson e que podem ser legalmente exploradas apenas pelo Espólio e por seus licenciados autorizados.

    O Espólio continuará lançando somente a mais alta qualidade de projetos profissionais finalizados, mostrando a genialidade e humanidade de Michael, como o filme This Is It e os dois shows muito bem sucedidos com o Cirque du Soleil (Immortal e ONE).

    Atenciosamente,
    Alicia

    MJOnline

    Equipe Oficial Online do Espólio de Michael Jackson

    The Official Online Team of The Michael Jackson Estate™"

    http://www.twitlonger.com/show/n_1rtsop3

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Maíra

      Além disso, o site está oferecendo mercadorias com o nome Michael Jackson, imagem e / ou marcas comerciais que são de propriedade intelectual do Espólio de Michael Jackson e que podem ser legalmente exploradas apenas pelo Espólio e por seus licenciados autorizados.

      Então quer dizer que os livros lixos que não servem nem como papel higiênico pois em vez de limpar suja mais e contamina, os documentários mentirosos e nojentos que já foram lançados, e musicas que aparecem por ai que podemos perceber claramente que não é a voz de Michael ou é uma mistura, tudo isso é autorizado pelo Espólio?, desde que os lucros vão para eles não importa se denigre o nome de Michael, não importa se são mentiras ou verdades, dando lucros é o que importa, não importa se são pessoas desconhecidas ou pessoas sem caráter e sem escrúpulo, desde que aumentem os lucros pode, a mãe e os filhos não podem usar o nome do filho e do pai, eles mesmo esclarecem isso, isso tudo não é especulativo?

      Eu sei que esse tal projeto de D.Kathe esta dando o maior rolo, não sei se é verdade ou não, se é mesmo uma fraude, pois quem se pronunciou foi o Espólio que detêm todos os direitos autorais das imagens e do nome de Michael, Kathe pelo que sei ainda não se pronunciou sobre isso, mas eu acho muito errada a forma como eles trabalham e cuidam desse legado de Michael, na minha opinião eu acho que eles deveriam zelar mais pela imagem e pelo nome de Michael, já que ele é a fonte que jorra todo esse lucro, já que ele é o Midas, pois tudo que tem seu toque gera muito dinheiro, então eles deveriam selecionar melhor quem faz uso do nome de Michael, não dando enfase só aos lucros e sim a moral e as verdades, sei também que a mãe e os filhos estão mais que bem amparados, estão com o futuro garantido, não precisam disso, mas eu não acho justo o que eles (o Espólio) fazem, da a impressão que eles não estão nem ai para a dignidade, integridade e reputação de Michael

      Love

      Excluir
    2. Zelar, pelo visto esta mas para lesar! Isso eu começo a ver de tudo que é lado.
      Começo a reconhecer alguém bom que fala bem, já, já começa a falar coisas sem sentido, tá fogo...
      A familia é quase transparente , só aparecem para mas invenções também acompanhada de algum!
      Por incrível, que pareça só existe alguém totalmente alheio do grupo que nunca apareceu para tirar proveito, que eu saiba! ou fazer parte de alguma entrevista lucrativa, quando falou é porque não poderia fugir mesmo.
      De quem vcs acham que estou falando, são duas pessoas!
      Bjs

      Excluir
    3. Márcia, uma dessas pessoas é a Janet?

      Excluir
    4. Alana é Janet sim e a Rebbie, essa nem abre a boca, parece também não ter se aproveitado da situação., pelo menos abertamente.
      Bjs

      Excluir
    5. É verdade, quase não se ouve falar da Rebbie, ela é super discreta e pelo que eu andei sabendo, foi a única que permaneceu na religião dos Testemunhas de Jeová, fiquei sabendo que o marido dela é o ancião(espécie de líder) de uma das congregações de Los Angeles. bjs..

      Excluir
    6. É meninas, está tudo muito confuso. Esses lances estão estranhos.
      ...e sempre a família está no meio e parte deles a polêmica e consequentemente, muitos fãs ficam tentando boicotar muitos projetos sobre Michael.
      Se a tentativa dos fãs tivesse dado certo, não teríamos This is it, nem o cd Michael...
      Ficaríamos apenas com os lixos sobre o fofo, porque esses ninguém boicota.

      Desejo que venham muitos, mas muitos presentes do fofo para todos nós e que a coisa fique mais transparente para que ninguém atrapalhe projeto nenhum.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  36. Meninas, vcs ainda acham que Pablito possa ser o próprio ?

    Love

    ResponderExcluir
  37. Uma pena tudo isso! Capítulos e capítulos , um livro maior que o da humanidade, tudo vem e vai e não sai do lugar, é assim que esta.
    Um fala, outro rebate, agente acredita em algo daqui a cinco minutos deixa de lado porque foi uma criação,,,,sei não !! Só nosso amor perdura ,acredito seja isso a chave da verdade , nosso amor e respeito ,de resto para mim já deu!!

    O vídeo de Pablo só deu para ver hoje, já esta realmente sem o áudio. Ele esta demais !! Movimentos que cada vez impressiona mas nossos sentidos.
    Quanto a ser o próprio,,,,deixa ver já que nada é real, estou sem crença, apesar dele ser perfeito em 100%.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, perfeito 100% em tudo, só falta Pablito tirar a máscara, revelar seu rosto e dizer...eu sou Michael Jackson, ai eu que vou ter 100% de certeza rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Pena que o vídeo está sem o áudio, mas quando eu vejo os vídeos do Pablo, é como se eu estivesse vendo o próprio Michael, os movimentos e os aspectos físicos são parecidos demais... tem um vídeo dele em uma loja de brinquedos, ´que me deixa sem palavras, não tem como ser sósia ali, ainda mais que nesse vídeo deu pra observar melhor por causa das luzes da loja, só falta mesmo ele arrancar aquela máscara, rrs bjs...

      Excluir
    3. Alana, ele disse que vai postar o vídeo no Vimeo, mas mesmo sem áudio esse vídeo diz muito

      Love

      Excluir
    4. Ah que bom, vou aguardar então pelo Vimeo, obrigada Ana.

      Excluir
    5. Verdade, não precisa nem de áudio, e nem mesmo da dança...para sentir a magia do fofo ali.
      Bjãooo
      LOVE

      Foi uma pena que não pude baixar.
      Ana, pleaseeee tem como me enviar por e-mail?

      Excluir
    6. Sim Ana, eu acho que o fofo continua revesando com Pablo. Não em todos os vídeo, mas em alguns dele sim. Eu acho. Presto muita atenção nas mãos, sabe.
      E no vídeo A Place with no name aquela tonalidade das mãos... a dança de Michael com movimentos purinhos de TII...como se dissesse "Será que preciso dançar tanto ou basta a minha presença??
      ...e eu digo, basta a sua presença meu Rei..a sua respiração, sua energia, sua luz..
      Michael já provou que poderia ficar paradinho, em pé no palco, sem fazer absolutamente nada...como ficou aqueles minutos no show Dangerous antes de começar a performar Jam.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    7. Alana, tive a nítida impressão de ver até o umbigo do fofo por trás da blusa, sabia?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    8. Também penso como vocês amigas. Eu acredito que há um revezamento sim. Nessa A place with no name pude sentir toda a magia de Michael de forma completa! As mãos, os movimentos de TII perfeitos! OMG!
      Não há como negar, é impressionante a semelhança!

      Se não for o próprio, vou te falar é baita de um sósia..rsrs... Mas eu acredito nesse revezamento antes de qualquer coisa.
      Não é possível que exista nessa Terra dois seres quase idênticos, ainda mais se tratando de um gênio como Michael.

      Só falta mesmo tirar a máscara e mostrar claramente que é o próprio, e desconfio que isso nunca acontecerá! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    9. Mas meninas eu assisti o vídeo ontem, não tive tempo de comentar, são tantas coisas. Vi que hoje não está mais no youtube, ele tirou.
      Pelo que vi nos comentários abaixo, ele vai postar no vimeo? Então vou aguardar. Eu simplesmente AMEI demais esse vídeo. É uma pena eu não ter salvo. :/

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Vejam que coisinha mais lindinha

    https://pbs.twimg.com/media/BR8j33gCMAAAZjN.jpg:large

    E que coisa mais lindona

    https://pbs.twimg.com/media/BbwG9aUCEAAmWO3.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BbwHLMaCAAAW-iK.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BbwCutICUAAcO0i.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-SZkxH2nrzNc/TdCBXFX5CcI/AAAAAAAAAVE/jVQGnndUO4M/s1600/mj+king+of+sani.jpg

    http://img545.imageshack.us/img545/3358/1992a.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o bebezinho é realmente a coisinha mais lindinha!!
      e o fofo é a coisa mais lindona!!
      Esse homem é tudo, né??
      A terceira não abriu. :(

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  39. Pablo ira postar o vídeo em seu canal da Vimeo

    Love

    ResponderExcluir
  40. Mais um vídeo de Pablo I Just Cant Stop Loving You

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau amiga, mais um!! :O
      Vou ver.. \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Lindoooo!!
      Amiga do céu o outro vídeo dele foi removido. :(

      Ana, vc conseguiu entender algo? Porque será que ele fez o vídeo todo fragmentado?
      Será que foi pra colocar um pedacinho de cada show?
      ...ou tem mais além disso? o.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  41. ohh amigas...vejam que fofo!!

    Em véspera de Natal do ano de 1995, Michael Jackson descansa na Disneyland® Paris, França, levando com ele os garotos 'Cascio' (Frank, Eddie, Dominic Jr, Aldo e Marie Nicole) e seus sobrinhos.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1504075_681587188552773_2099620007_n.jpg

    Meninas, já volto.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  42. Meninas olhem que bacana, o fofo ficou mais fofo ainda prateado...
    Vemmm fofo... vem para sua Fê!! hummmm...

    [Raridade] Michael Jackson ''prateado''. Foto revela ensaio da sequência The Robot (O Robô) do curta musical ''Moonwalker''

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1472985_681577558553736_965817063_n.jpg

    MJBeat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que raridade é esse homem, né Fê??
      Prateado, dourado, com tinta ou sem tinta, com roupa ou sem ela...é simplesmente o máximo!!

      Amiga, pode ir parando com esse assanhamento com o fofo.. Agora é a minha vez de cuidar dele.. o.O

      bora meu rei, vamos ver o lance do robô prateado bem de pertinho...hummm...

      :D

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk.. assanhamento amiga??

      É puro amor, loucura, desejo...hummmmmmm.,..rsrs...
      Amiga sinto muito, mas não posso deixar Michael, eu e ele somos um. E nem adianta vir com assanhamento para o meu lado! kkkkkkkkk...

      A amiga Ana é TODA sua! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  43. Meninas olhem isso!
    Poxa, trabalhou tantas vezes com Michael, era um grande baterista. Que descanse em paz.


    "Segundo informações, o baterista de Michael Jackson durante a Bad World Tour e Dangerous World Tour, Ricky Lawson faleceu devido a um derrame cerebral, sofrido durante um show nos Estados Unidos neste final de semana (14-15 de dezembro).

    Que Deus abençoe e possa confortar o coração de seus familiares

    Descanse em Paz, Ricky."

    mjworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/988872_681681008543391_1238255006_n.jpg

      Excluir
    2. Que notícia triste, que Deus conforte essa família.... obrigada por compartilhar, Fê

      Excluir
    3. Eu vi sobre esse falecimento mas não falaram nada que ele foi baterista de Michael, só tomei conhecimento agora que vc falou

      Que Deus de conforto aos familiares, descanse em paz Ricky Lawson

      Love

      Excluir
    4. Eu vi ontem essa noticia circulando na net, mas não sabia que ele havia morrido e nem que foi baterista de Michael. :(
      Descanse em paz e força aos familiares.

      Obrigada amiga Fê, por nos informar sobre o fato.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  44. Meninas, eu ganhei um presente tão lindo de um amigo, foi mandado fazer por encomenda especialmente para mim rsrsrs, é tão lindo, foi feito por uma professora de arte, queria tanto poder mostrar para vcs, fico olhando para ele e dando risada que nem uma bobona, igual a uma criancinha que recebeu um presente

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanto mistério, conta logo que presente foi esse, Ana,rrss

      Excluir
    2. hummm...já posso até adivinhar que presente foi esse. o.O
      Uma tela do fofo!! \o/

      ohh..inveja...nenhuma amigo meu me manda um presente desse. O.O

      Brincadeira amiga, não sinto inveja não. Você merece mesmo!!
      Posso até imaginar sua carinha de feliz e de bobona...babando sobre a tela..rsrsrsrs...

      Acertei, amiga??

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Ahhh quanto mistério! Diga amiga que presente foi esse? hummmm...rsrs...

      Estou curiosa!
      Mas feito sobre encomenda especialmente para você, deve ser um trabalho bem bacana né!

      Manda amiga, algum foto! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. sob* encomenda rsrs...

      Excluir
  45. Olá meninas...

    Isso que eu chamo de um "senhor" bocão...hummmm...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1475964_1441963956031677_1589114277_n.jpg

    Vou me inteirar sobre as novas aqui com vocês..
    e pegar os mimos compartilhados. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hummmmmm... e põe bocão lindo, carnudo e apetitoso aí amiga...
      que bocão delicioso, único, doce, irresistível, amado e desejado...hummmmmmmmmmm...

      Bocão vem para sua dona bocão, vem para sua Fê! vem vem vem....

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  46. Esse vídeo foi compartilhado pela Karen Faye em Junho de 2010.
    Michael está tão lindo!!! E fofo como sempre. E essa "oferecida" da Karen... nem vou falar......kkkkk...

    http://www.youtube.com/watch?v=wQV81v-Iba8

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  47. Amigas eu não estou fazendo mistério, é que para postar a foto aqui eu não sei como fazer, é ate uma vergonha eu dizer isso, mas ainda não tentei hospedar fotos para poder compartilhar no blog rsrsrs( acanhamento) nunca peguei para aprender

    Poxa amiga Maíra, uma tela? eu ainda vou mandar fazer uma tela com a imagem dele, estou escolhendo a foto ainda, fico em dúvida rsrsrs

    É uma caneta moldada com um bonequinho de Michael, é uma gracinha, ganhei da mesma pessoa que me deu o caderno de Michael, e com uma ameaça de ser tomada de volta se eu não usar rsrsrs, como eu ainda não usei o caderno ele me deu a caneta personalizada para que eu possa escrever no caderno, e como eu guardo tudo que é de Michael tomei bronca, ele disse que se ver que eu não estou usando vai pegar de volta rsrsrs

    Eu poderia mandar por e-mail, mas a amiga Alana não vai poder ver, eu não tenho o e-mail dela, gostaria que ela também visse, gostaria de compartilhar com todas vcs

    Love

    ResponderExcluir
  48. ...e eu já exclui daqui. ;)

    Ana amiga!! Deve ser um mimo daqueles!!
    Pode me enviar por e-mail...pleaseeee... estou curiosa pra ver!!
    tô perando.. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maíra. Eu também estou curiosa, eu até pensei que fosse uma escultura do Michael, rs

      Excluir
    2. De uma certa forma é uma escultura, não deixa de ser uma obra de arte rsrsrs, simples, mais que para mim tem um valor imenso, por ser do fofo e pelo carinho da pessoa que me deu o presente

      Eu já enviei as fotos, me avisem se chegou certinho

      Bjão

      Love

      Excluir
    3. Amiga Ana aqui também chegou direitinho!
      Eu simplesmente AMEI esse presente! OMG! Também queria alguém que me desse um mimo tão fofo, tão cute amiga! É muito delicado, muito fofinho mesmo.

      É mesmo uma obra de arte! Simples mas com um valor inestimável, eu te entendo perfeitamente, tudo que tem Michael é mágico. É muito muito importante para nós, muito especial. Obrigada por compartilhar conosco amiga.

      Esse foi um presentão!!! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  49. Ana, recebi seu email,, obrigada, amiga, e também te mandei um, bjs............

    ResponderExcluir
  50. Amigas o vídeo A place with no name Pablo tirou do youtube. Pelo que entendi ele postará esse mesmo vídeo no Vimeo?
    Então também vou aguardar ansiosa. Assisti ontem a noite mas não pude baixar por conta da net também.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir