domingo, 29 de dezembro de 2013

Irmãos de Armas.




Por Syl Mortilla


IRMÃOS DE ARMAS.

''Centenas de pessoas, composta por fãs, mídia e simplesmente curiosos, reúnem-se do lado de fora de um edifício. Estão cantando o nome de um homem, cantando para ele, mantendo vigílias. O homem no interior do edifício está sofrendo.

Os últimos dias de Nelson Mandela foram um circo familiar para muitos de nós com a excessiva mecânica da imprensa parasitária, com a sua orgia de audácia e hipocrisia em sua antecipação, salivante pela morte corpórea de um herói.

Como a neta do grande homem, Ndileka Mandela, disse: ''[Eles] querem um quilo de carne. Na ausência dos fatos, [eles] especulam."

Felizmente, nem todas as comparações entre Nelson Mandela e Michael Jackson são tão dolorosas.

As pessoas descrevem a mudança na atmosfera que ocorria, nas vezes que Michael Jackson ou Nelson Mandela entravam em uma sala, como se eles podiam transformar, osmoticamente, qualquer éter eles agraciavam.



Fotos dos encontros entre Michael Jackson e Nelson Mandela retratam dois heróis de boa fé no abraço entusiasmado: Irmãos de armas. Imagine a carga naquele ambiente.

Talvez o exemplo mais revelador do vínculo entre os dois gigantes, no entanto, é a partir da citação do presidente Mandela: "Quando você está preso, sem visão de saída, você olha para encontrar refúgio em alguma coisa. Eu encontrei o meu em Michael Jackson."

Ao que parece, como refugiados em Michael Jackson, estamos na melhor companhia humanamente possível. Michael retribuiu esse amor durante o julgamento de 2005, com as palavras: "A história de Mandela está me dando muita força.''

Os avanços culturais colossais destes homens preencheram lacunas entre as diferenças religiosas e políticas.

Puseram-se como tochas flamejantes entre a humanidade: o seu combustível de humildade fortemente iluminando a escuridão da inveja: uma inveja manifestada sendo eles globalmente caluniados como meliantes.

Eles foram seres humanos exclusivamente civilizados - cúspides evolutivos, talvez evidenciando melhor do que qualquer outra coisa, uma eventual progressão espiritual para a humanidade.

Eles convidaram-nos a celebrar o êxtase da diversidade; eles manifestaram a reivindicação poética de Goethe: ''As cores são o sofrimento de luz e alegria.'' Se eles foram terroristas, foram terroristas do amor.

Sempre houve tal ironia na repercussão sobre a mudança de cor na pele de Michael Jackson. A cirurgia de Michael eliciou uma redefinição pessoal em vez de étnica, a qual lhe tornou translúcido, ao invés de branco: uma translucidez que transcendeu as barreiras impostas pela identidade racial.

Michael Jackson fez mais pelas relações raciais do que qualquer outro na história. Bem, ele, juntamente com Mandela.

Há uma pungência histórica nestes homens morrendo em tão estreita proximidade, um com o outro. Os sinais de seu tempo.

As comemorações anuais serão desesperadamente e necessariamente tristes; as sombrias celebrações da vida do artista humanitário desencadeia uma onda emotiva, em preparação para as celebrações no final daquele ano de vida do político humanitário - dois homens que estavam firmes em suas percebidas crenças idealistas sobre a paz, em face da adversidade violenta.

Mas algemado com este sofrimento, deve estar a percepção que após estas duas datas a cada ano, nossa massa coletiva de compreensão mútua evolua e multiplique exponencialmente.

Mas algemado com essa dor, deve estar a percepção de que sobre estas duas datas a cada ano, a nossa massa coletiva de compreensão mútua evolui e se multiplica exponencialmente.

No entanto, o caso de Trayvon Martin este ano, lembra-nos que há uma grande quantidade de trabalho a ser feito, e de fato, na própria África do Sul, as práticas fraudulentas de Zuma sugerem que um retorno à corrupção do passado pode estar iminente – e que notório desperdício doloroso de trinta anos da vida de um grande homem isso seria, caso isto venha acontecer.

As filosofias de Nelson Mandela e de Michael Jackson podem ser nossos antídotos globais ao cinismo.

Eles nos ensinaram que não há nenhuma arma tão abundante ou tão robusta como o amor, mas que o bom combate é o valor para lutar.

Eles nos ensinaram a ser todos irmãos de armas.


Tradução: Maíra
..............

175 comentários:

  1. Bom dia, meninas!

    Vi que ontem vocês comentavam a respeito desse lindo texto. Eu já estava com a tradução desse texto em andamento, mas não havia dado tempo para terminar. Ontem peguei e terminei e aqui ele está para que possamos todos desfrutar melhor dessa linda reflexão vinda dessas lindas, profundas e conscientes palavras.

    Michael é Mandela são sem sombra de dúvidas, mensageiros de Deus para que haja a reflexão que o amor é a resposta, para que haja essa conscientização mundial.

    Desejo a todas um Ano Novo Maravilhoso!!
    Até a volta, amigas!!

    Bjãooo
    ...com muito LOVE

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Também achei lindo esse texto, por isso compartilhei aqui já que estávamos abordando esse assunto sobre os anjos que Deus nos envia para ajudar aos menos favorecidos, Michael, Mandela e tantos outros, anônimos ou notórios, são todos mensageiros de Deus, mensageiros do amor, quem dera que esses seres humanos iluminados servissem de exemplos para que tantos outros pudessem seguir seus ensinamentos e fazerem desse mundo um lugar melhor para todos nós

    Eu não sabia que vc iria fazer um post com esse texto rsrsrs, mas com certeza merece destaque, muito linda essa reflexão, palavras profundas, conscientes, verdadeiras

    Mimos

    Achei linda demais essa montagem

    http://images2.fanpop.com/image/photos/14200000/Beauty-And-The-Beach-michael-jackson-14237922-2016-1512.jpg

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSPL9EeN-FlKXdQsfMF5CwC4qSnIE558CHJfb_2d9F0qoXxmtxo

    http://images5.fanpop.com/image/photos/29600000/Lovelyy-michael-jackson-29673390-320-439.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss, essa montagem é muito legal mesmo, e vc acredita que por um bom tempo eu pensei que fosse verdadeira? rrsss Esse post é uma linda reflexão, o Michael assim como o Mandela são dois exemplos de pessoas humildes, uma das virtudes que Jesus Cristo tanto ensinou e que poucos conseguem ter, principalmente quando se tem fama, poder e dinheiro. bjs................

      Excluir
  3. Mais um mimo lindo

    http://images2.fanpop.com/image/photos/14100000/Sexiest-Man-michael-jackson-14197273-996-1470.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  4. A partir do momento que eu saio do limite, eu caio no pecado. O primeiro pecado da humanidade foi justamente sair do limite. O paraíso é um lugar que foi cercado para que ninguém se perdesse, pois Deus estava ali, o lugar do encontro, não é prisão.O primeiro pecado, a queda original, aconteceu porque alguém não compreendeu o conceito de limite, não compreendeu o espaço delimitado e se perdeu.O conceito de limite está cada vez mais claro dentro de nós e por isso seremos mais exigidos, como Deus nos diz: “quanto mais for dado, muito mais será exigido”. Jesus nos diz que é impossível viver servindo a dois senhores. Não é possível viver duas realidades que naturalmente não se conciliam. Seus limites precisam ser aclarados, nós precisamos cada vez mais saber sobre o que nós podemos e o que não podemos.
    Pe. Fábio de Melo

    É, eu devo ter paciência, nem tudo acontece na velocidade que eu sonho, na velocidade em que eu vivo, na vontade que tenho de fazer acontecer. Devo ter paciência ainda por que tudo que é para ser nosso, um dia será nosso sem a necessidade de um desgaste maior, de um esforço superior, pois está escrito no destino e a vida sabe tudo isso bem de cor. Exercitar a paciência nesse momento se faz necessário, dentro de um compromisso de me livrar de tudo que me atrapalha, de tudo que ficou para trás com os passos que dei para frente.
    Ismael Azevedo

    Frases sábias, difícil é ter a tal da paciência não é mesmo rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo amiga Ana! Amei essas frases reflexões. Realmente os limites são muito importantes na vida, é eles que trilham os caminhos. E a paciência é a lei que rege a vida, é difícil tê-la o tempo inteiro, mas é necessário cultivá-la sempre.

      Muito bom!!!

      Obrigada por compartilhar conosco.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  5. Nem me fale... tem tanta coisa que eu quero que aconteça logo e é difícil ficar esperando, para tudo tem um tempo certo para as coisas acontecerem na nossa vida, mas para isso é fundamental ter paciência. Frases sábias mesmo, Ana, obrigada por compartilhar, bjs......................

    ResponderExcluir
  6. Meninas, não pude ler a postagem nem os comentários, estou passando aqui rapidinho para desejar uma excelente noite a todas. Hoje foi um dia corrido, fui visitar uma tia e cheguei a pouco tempo, tive que por as coisas da casa em ordem.

    Mas deixo uns mimos fofos! Para quem tinha curiosidade de ver a Paris, já temos 2 fotos recentes dela. Ela está bem diferente! Continua lindíssima! :)

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/603893_437289273038233_8806666_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1526649_437333093033851_1764832395_n.jpg


    E os meninos do Havaí, parece que ela não está lá. Mas não tenho certeza.

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1501771_562174140532659_2095130091_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!

    Essa primeira foto deve ser do local do suposto internato que dizem que Paris esta, pois se repararem, os pratos e os alimentos são iguais, se fosse em um restaurante as comidas seriam diferentes, as fotos dos irmãos com os primos no Havaí eu já vi várias, mais de Paris junto não tem nenhuma

    Esses dias eu também estou me ralando legal, a turma inventa as festinhas mas na hora da ajuda com os preparativos sobra só pra mim, vou começar o ano bem desgastada, tanto fisicamente como emocionalmente, acho que preciso de umas férias prolongadas para me revigorar, vou me juntar a Paris e ao seu tutor nesse internato, ou melhor, nesse retiro espiritual, se acaso eu sumir por uns tempos o motivo vai ser esse rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, meninas...essa época do ano é bem cansativa mesmo e ter que preparar tudo sem ajuda não é fácil, Ana, entendo o que vc está sentindo porque aqui em casa é a mesma coisa,rrss no final eu tenho que dar conta de tudo sozinha... achei a Paris com uma boa aparência, os meninos parecem super bem, pelo que eu percebi, o Prince é super fã do Anderson Silva, ele disse pelo twitter que ficou triste com o que aconteceu, o Blanket também parece estar bem, mas eu acho que já está na hora dele cortar aquele cabelo,rrss bjs...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também acho que ele deveria cortar um pouco o cabelo, dar uma ajeitadinha como o pai dele fazia, ter o cabelo comprido mas dando um toquinho especial, ficaria lindo rsrsrs

      Alguns dias atrás me veio um pensamento num estalo, pensei algo sobre Paris, uma coisa que não vou falar agora, vou esperar para ver se o pressentimento que tive possa ser real, estou falando isso aqui para ficar registrado em comentário, se um dia eu vier a saber, eu voltarei e postarei esse mesmo comentário com data, não vou dizer agora, só direi se ficar confirmado rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. Humm, que mistério, rss, vamos aguardar então... bjs....

      Excluir
    3. Ana misteriosa...
      Fiquei curiosa, mas vamos aguardar então...rsrs...

      É meninas o Blanket não me parece bem vaidoso, deve ser por conta da idade. Mas eu também acho que um corte e um trato nos cabelos e ele ficaria mais lindinho do que já é.

      Eu postei a foto da Paris, ela mudou muito em alguns meses o cabelo. Parece bem melhor.

      É meninas esse final de ano está bem corrido para mim também. Muito trabalho, muitas coisas para organizar, preparar para o ano que vem. Muitas preocupações também com o futuro...
      Tantos planos e nada concreto. É bem difícil. Mas com fé vamos prosseguindo, né amigas.
      E que Deus nos ajude sempre.
      Amém.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  9. Olá amigas!!!!
    Mimos especiais de fim de tarde! :)

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/960131_1392176907700747_1844750195_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1522107_684592608252231_2016839714_n.jpg

    Meu lindo Michael.... Te amo rei <3

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1522107_684592608252231_2016839714_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1546457_685908024787356_922988971_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1462949_680913255286833_1461939189_n.jpg

    Encontrei essa foto de Michael vestido com roupas da Guerra Civil, Esta foto não é montagem, é real. Muito interessante né! Michael tem fascinação por coisas antigas. Eu acho o máximo isso, porque as coisas de antigamente tem mesmo uma nostalgia.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1424480_673970929314399_2028922019_n.jpg

    Aqui a foto da Paris com a Debbie numa resolução melhor.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1526551_190928514437240_557931914_n.jpg

    Aqui nosso amado Michael com 12 aninhos de idade! Que cute <3

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1495557_687140861330739_1602131617_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1471278_679898702054955_1927293408_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1544975_687085848002907_1024497043_n.jpg

    Te amo tanto Michael... é inexplicável esse amor sem medidas, que cresce a cada dia, que é imenso e infinito, que é eterno. <3
    Love you Michael <3

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/994695_686938264684332_151978625_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  10. Meninas amei essa postagem. Já tinha lido esse texto através do link que a nossa amiga Ana compartilhou no post anterior e me apaixonei mais ainda por essa tradução que ficou divina!!!! Parabéns amiga Maíra, como sempre arrasando nos trabalhos, mesmo quando está de viagem. Muito obrigada por seu empenho, sua dedicação e seu amor. Todas nós somos muito gratas com certeza.
    E estamos com muitas saudades de você! :)

    Tanto Michael quanto Nelson são homens de luz. Anjos que veio a esse mundo para fazer deste um lugar melhor para todos. Agora me lembrei de pe Aírton que nossa amiga Márcia compartilhou na postagem anterior, outro grande homem, que merece todos os nossos créditos. Essas pessoas são raras e por isso tão especiais e únicas, realmente fazem total diferença neste mundo.

    Acredito que Deus manda anjos para aliviar um pouco o sofrimento dos homens. É muito lindo vermos que essas pessoas tiveram grandes oportunidades na vida, e no entanto nunca esqueceram os mais necessitados, nunca deixaram de sentir compaixão e amor pelo próximo. Muito mais que lindo, muito que admirável essas atitudes e ações.

    Como disse Ana, a se a maioria das pessoas pegassem como exemplos e realmente praticassem o bem sem medidas, o mundo com toda certeza seria um lugar muito melhor.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se houvesse união em prol do bem sem medidas, sem olhar a quem, porque a união faz a força.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. A primeira foto e a segunda são especiais demais, obrigada amiga Fê por ter compartilhado. Eu achei a Paris com a expressão mais madura nessa foto com a mãe dela, parece adulta...estou gostando muito do livro da D Kate, algumas passagens me deixaram triste, mas tem muita coisa bonita também. Eu acredito que o Michael estava pensando seriamente em seguir novos caminhos, tem uma parte que a D Kate confirma que ele estava tendo aulas com um professor de cinema e que focaria a carreira nos filmes, em 2005 na entrevista com o Geraldo Rivieira ele falou um pouco sobre isso... ai, meninas, o tempo está passando tão rápido, eu acho assustador, daqui há pouco já vão fazer 5 anos que tudo começou... bjs..............

      Excluir
    3. Amiga Fê, essa foto é de 1979 quando Michael visitou um estúdio de fotos para turistas em Hollywood e tirou essa fotografia usando as roupas de um general da guerra civil Americana, foi feito um quadro dessa foto autografado e foi leiloado por us$2.812,50 no ano de 2010

      Amei os mimos amiga, pensar que esse garotinho de 12 anos se tornou esse homem lindo, maravilhoso, gostoso, que homem né meninas?

      Love

      Excluir
    4. Que legal amiga Ana. Eu sabia que era verdadeira a foto, mas não tinha tantas informações, valeu por compartilhar amiga. ;)

      Que bom que gostaram dos mimos amigas. Fico muito feliz, esses mimos são realmente muito lindos né amigas! rsrs... Michael é um um baita de um homem completo! Nunca vi igual, acho que nunca existiu igual! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Olá meninas, passei para deixar um bj e uma lembrança, pois acredito que não apareça por esses dias.

    http://www.youtube.com/watch?v=oQO1XS85OCA

    Se pudermos desfrutar dessas palavras, podemos sim, ter um Feliz 2014 pois ele esta aqui.

    Bjs fiquem com Deus amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, um bjão para ti também, e um Feliz Ano Novo

      Amo essa musica, da uma saudade, Michael esta sempre conosco, não fisicamente, mas espiritualmente, ele vivi em nós através do imenso seu amor

      Deus te abençoe amiga

      Bjs

      Love

      Excluir
    2. Márcia também desejo um Feliz Ano Novo pra vc e toda a sua família.... Essa música realça ainda mais a saudade que eu sinto do Michael, toca lá no fundo do coração , a voz do locutor também ficou perfeita, bjs.........

      Excluir
    3. Meninas, hoje tem This is It ás 22 horas no canal Sony, bjs......

      Excluir
    4. Amiga Márcia também desejo um Feliz Ano Novo para você e toda sua família. Que Deus te abençoe amiga.
      Eu amo essa música também meninas, é mais uma música clássica na voz de Michael, é simplesmente perfeita. Dá muita saudade dele, Essa música pode até não ter sido escrita por ele, mas foi feita para ele.

      Essa música toca fundo, é reflexiva, amorosa... é mais um hino na voz perfeita de Michael. Essa música diz TUDO.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Nem me fale amiga Alana, daqui a pouco fará 5 anos, temos 4 anos e 5 meses completos. Dói pensar que já tem tanto tempo. A saudade fica cada vez mais profunda. Mesmo imaginando e sabendo lá no fundo, que ele está bem, onde estiver.

      Que Deus o abençoe sempre, o ilumine e o proteja de todo mal. Michael é um anjo, e o amamos de todo coração, para todo o sempre. Amém.

      É muito amor... que saudade...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Aqui somos eu e meu maridão Michael conversando ao telefone, matando a saudade de um tarde separados... é impossível nos desligarmos! rsrs.. É muito amor... olha a felicidade dele, ahhhh esse sorriso é todo para mim. Hummmmm...

    http://www.michaeljackson.com/sites/mjackson/files/imagecache/preview/photos/rara4.jpg

    E aqui ele me chamando... ohhhh lindo fofo da minha vida... já estou indo mi amor... hummmmm.... Irresistível...

    http://4.bp.blogspot.com/-3hmsE9Rln7E/T1qhO26GIDI/AAAAAAAAA_s/tLxZ79pDBfA/s1600/MJ-Gold-Pants-Sexy-Bare-Chest-michael-jackson-10625488-250-407.jpg

    Fomos...

    Boa noite amigas! Eu garanto que minha noite será maravilhosa... hummmm...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto amor né amiga? esse seu maridão não existe mesmo rsrsrs

      Meninas eu quero esclarecer uma coisa que falei de Paris, não é nada que eu soube, eu disse que me veio de repente um pensamento, tipo um pressentimento, se um dia, ate março ou abril de 2014 eu souber, ai sim eu falo, senão não vou falar nada pois foi bobeira de minha cabecinha maluquinha, eu não estou escondendo nada de vcs, capisce...entenderam? rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. rsrsrs... Sim amiga, eu entendi. Você não quer falar sobre o que se trata esse pressentimento, mas se tiver alguma certeza dirá para nós no momento oportuno.

      Eu esperarei ansiosa, e se esse pressentimento for bom, que seja comprovado o quanto antes! rsrs... Eu fico curiosa, mas respeito seu posicionamento. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  13. Bom dia família Jackson por parte de Michael

    Quero desejar a todas vcs um Feliz Ano Novo, com muita paz, saúde, felicidades, harmonia, realizações, e que as bençãos de Deus se derrame sobre nós e sobre todo o mundo, que o amor renasça em cada coração despertando a consciência que somos todos iguais, somos todos irmãos, sem diferenças de crenças, raças, cor de pele, classes sociais, que os sentimentos de amor, solidariedade e compaixão estejam sempre presentes em nós, não só direcionados aos seres humanos, mas sim com todos os seres viventes, que todos tomem consciência que devemos cuidar e preservar o meio ambiente, ao qual dependemos para a nossa sobrevivência e para as nossas gerações futura

    Mimos

    http://www.youtube.com/watch?v=tVJkW_BGNQg

    Que na virada do ano todas nós possamos sentir esse abraço e esse beijo caloroso, cheio de amor


    http://karol04.files.wordpress.com/2011/02/i-love-you-michael-michael-jackson-12463351-320-240.gif?w=714

    http://i1.ytimg.com/vi/f72VN-4k22I/hqdefault.jpg


    E que cada uma de vcs também se sintam abraçadas e beijadas por mim, amo todas vcs amigas, obrigada pela amizade, carinho, atenção e solidariedade que cada uma de vcs dedicaram a mim durante esses anos que estamos unidas, e desejo que isso se prolongue por muitos anos, e quero que saibam que os meus sentimentos são recíprocos, agradeço a Michael também, pois foi através de seu amor que nos conhecemos, nos unimos e nos fortalecemos, peço a Deus que nos abençoes e que nos ilumine, e abençoe e ilumine a Michael, agora e sempre...amem!!!

    Te amo Michael, meu anjo adorado, amo muito todas vcs

    Feliz Ano Novo!

    L.O.V.E

    ResponderExcluir
  14. Que palavras lindas, amiga, fiquei emocionada,...Meninas, estou indo tirar uns dias de férias, vou ficar ausente por alguns dias, mas levo Deus, Michael e vcs no meu coração. Também quero deixar meus votos de Feliz Ano Novo a todas vcs, que Deus continue abençoando a vida e a família de cada uma de vcs, que o desejo que não se realizou nesse ano, Deus torne possível nas suas vidas nesse novo ano que já já começa. Também quero agradecer pela amizade e pelo carinho, amo todas vcs. Michael, Happy New Year to you my dear, I pray to God that the he really fill your life more abundant peace and joy and he fills the emptiness of his soul with his love. God's blessings wherever you are, we love you.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom descanso amiga, curta bastante, vc e Michael também estarão sempre em coração, desejo os mesmos votos para vc e sua família

      Feliz Ano Novo

      Deus abençoe todos nós...amem!

      Eu te AMOOOO Michael...meu lindo...meu tudo!!!

      Love

      Excluir
    2. Feliz Ano Novo para você e sua família amiga Alana, você também estará sempre no meu coração, assim como nosso anjo tão amado Michael, que eu amo tanto de todo meu coração .Amiga Alana descanse e divirta-se em suas férias.

      Que todas as nossas energias sejam renovadas neste ano que se inicia e que seja um ano maravilhoso e muito abençoado para todas nós, que seja um ano de muito amor e muita luz.

      Michael, I love you so much... love of my life <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  15. Olá amigas!!!

    Também quero desejar um Feliz Ano Novo a todas. Quero agradecer a toda amizade e reciprocidade que temos. Que Deus realize nossos sonhos, planejamentos, com o máximo de sucesso, que esteja sempre conosco nos protegendo, nos abençoando, nos fortalecendo, nos guiando em nossos caminhos. Que esse próximo ano seja para todos um ano de saúde em todos os aspectos. Amém.

    Que Deus abençoe cada vez mais nosso anjo de luz Michael , que o envolva em toda saúde, todo amor do mundo, que o proteja de toda maldade, inveja e sentimentos ruins. Que ele possa ser muito feliz onde estiver. Amém.

    Amigas, que 2014 seja um ano positivo em todos os sentidos em nossas vidas. Que o mundo se encha de amor, paz, amizade, bondade, felicidade, harmonia, reciprocidade, compaixão, esperança... todos os melhores sentimentos. Que possamos melhorar este mundo, cada um de nós, fazendo nossas partes dia após dia, nos tornando pessoas melhores e contribuindo ativamente para uma mudança maravilhosa a este mundo.
    Que Deus nos guie sempre em nossas caminhadas. Que Michael permaneça sempre nossas vidas, mentes e corações, e que cada vez mais, possamos contribuir para que suas verdades e maravilhas apareçam e se evidenciem.

    Que este ano que se inicia, seja muito mais que próspero e maravilhoso.

    FELIZ ANO NOVO!!!

    http://3.bp.blogspot.com/-zuoo6Az2K8c/UOIVOHEdHbI/AAAAAAAALaQ/hqr5khU4SzQ/s640/129397453627.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love you Michael, so much... <3

      http://img688.imageshack.us/img688/5691/felizanonovo2.gif


      http://image.blingee.com/images18/content/output/000/000/000/6cc/630665362_891915.gif


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Idem amiga...amem!

      Amei os mimos, que o mundo todo se encharque com essa chuva e nunca mais se seque rsrsrs

      Eu te amo mais Michael

      Sempre que der eu dou uma fugidinha para tomar um folego e dar uma olhadinha aqui no blog, eu amo todas vcs amigas

      Love

      Excluir
    3. Eu também meninas, sempre que der estarei aqui com vocês.
      Eu amo todas vocês também amigas, muito muito <3. :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  16. Coitadinho do Papai Noel rsrsrs

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1488658_10202749402001440_1397123805_n.jpg


    https://pbs.twimg.com/media/BczLx3ACQAAKv1-.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitadinho mesmo hein amiga! rsrsrs..

      Mimos legais! rsrs...
      Engraçadinhos... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  17. Oi gente sou novo aqui no blog,meu nome e vitor, eu adoro os posts do blog, feliz ano novo gente! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitor! Feliz Ano Novo!!!

      LOVE

      Excluir
    2. Feliz Ano Novo "anônimo"(Vitor) rsrsrs

      Love

      Excluir
  18. Oi gente sou novo aqui no blog,meu nome e vitor, eu adoro os posts do blog, feliz ano novo gente! :D

    ResponderExcluir
  19. Ops sem querem eu publiquei 2 vezes kk

    ResponderExcluir
  20. Especialmente para essa noite de Feliz Ano Novo.. deixo uns mimos muito especias.

    Com amor...

    http://www.youtube.com/watch?v=6kFzkzCym3E


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sorriso é para sempre... <3

      http://api.tape.tv/images/video/182411.jpg

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  21. Uhulll já entramos o ano!!!
    FELIZ ANO NOVO AMIGAS!!! 2014 já veio com tudo! rsrs...
    Tudo de bom para todas. Amo vocês amigas. <3

    Bjãoooooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novooo, amigaaaaaaasssssssssss, muitas bênçãos do céu para nós, bjs...........

      Excluir
  22. Olá amigas!!! Espero que tenham tido uma excelente noite de festa, como eu tive. :)

    Meninas apesar de hoje ser feriado por ser o primeiro dia do ano de 2014, não posso deixar de compartilhar essa informação com vocês.
    É a respeito do livro do tal do Sullivan. Eu já tinha lido algumas coisas por aí na net que falava a respeito, mas essa matéria fala de muito mais detalhes ridículos, mentirosos e hipócritas que esse livro aborda.

    Acho que não é um ótimo momento para compartilhar, mas para esse tipo de coisa nunca é bom e gratificante compartilhar. Simplesmente compartilhamos pela "informação".
    E nesse link diz que esse livro já é considerado um sucesso de vendas aqui no Brasil. Esse tipo de coisa me indigna de uma maneira muito forte. É impossível não se decepcionar com essas informações, ainda mais depois de saber através dessa matéria tão específica o lixo e a surrealidade que é esse livro. Ele deixa claro que os fãs nos EUA detonaram esse livro.

    Me desculpem de está compartilhando isso com vocês num dia como hoje. Mas como foi hoje que eu achei, penso que o correto é compartilhar para que vocês também fiquem informadas sobre isso, isto é para quem quiser saber e tiver a curiosidade pela informação. ;)

    http://atarde.uol.com.br/cultura/literatura/materias/1558739-livro-investiga-a-vida-privada-de-michael-jackson


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  23. Meninas, deixo um mimo pra lá de lindo, muito mais que especial, um vídeo de Ano Novo de nosso querido Pablito!

    http://www.youtube.com/watch?v=AP9Zqx0tdO4

    Viva 2014! :)

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só queria saber que música é essa, que eu não estou me lembrando...rsrs... Ou nunca ouvi.

      Ele está demais com essa roupa!!! Arrasou.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Olhem meninas, que fofuraaaa! OMG!

    Michael you are my love... <3

    http://www.youtube.com/watch?v=Wz_1M_rfaTM


    Tão cute cute da minha vida...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  25. Mais alguns mimos especiais! :)

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1453476_788505137830448_681056238_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/538477_446002232080742_913689520_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1511292_788610597819902_369929289_n.jpg


    Michael te amo tanto meu rei <3
    Pra sempre, para todo o sempre.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  26. Oi meninas, eu espero que tenham tido uma ótima virada de ano, a minha foi maravilhosa, faltando um minuto para a virada eu e o Rodrigo colocamos Heal the World no último volume e começamos o ano com essa linda mensagem do nosso amado anjo Michael, foi de lindo, a turma adorou, quase todos que estavam em minha casa são fãs de Michael, alguns ate se arrepiaram, incluindo eu claro, disseram que foi a melhor virada de ano que já tiveram rsrsrs, e não poderia ter sido melhor, Michael cantando, queima de fogos e banho de champanhe debaixo de uma chuvinha fina, refrescando a alma

    Hoje eu também tomei um banho de chuva, uma delicia rsrsrs, eu não acredito em simpatias que fazem nessas épocas, meu banho de chuva foi porque amo a natureza, abri os braços e fiquei olhando para cima sentindo a chuva geladinha caindo em mim, me senti abençoada, e depois não me enxuguei, deixei a água da chuva secar naturalmente, nossa, é uma delicia rsrsrs, vcs já fizeram isso?

    Que Deus nos abençoe e abençoe esse novo ano que se inicia

    Love

    ResponderExcluir
  27. Que maravilha amiga Ana. Já começou o ano muito bem! :)
    É bom mesmo sentir a natureza.... eu amo. Tomar banho de chuva é a forma mais gostosa de sentir a natureza, com os pés no chão... hummm... é uma delícia! rsrs...
    Na correria do dia-a-dia quase não temos a oportunidade de curtir as coisas mais belas da vida. Ficamos bem restritos. Só tem que tomar cuidado com as gripes da vida! rsrs...
    Sua virada de ano foi ótima amiga Ana. Que bom amiga, fico muito feliz.

    A minha também foi bem bacana, deixei várias músicas de Michael tocando, um momento antes da virada deixei Free, foi muito lindo também.

    "Que Deus nos abençoe e abençoe esse novo ano que se inicia;." ++1

    Deixo uns mimos de boa noite!!!

    Te amo demais meu fofo, meu lindo, meu tudo! Michael you are my love <3

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1380480_577433555639312_1300391417_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1378691_577432492306085_889065973_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1378681_577431008972900_35227746_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1383644_577430525639615_611709994_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/249359_368843893200537_1576222950_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Fê

      Que máximo, Free é uma linda musica para se começar o ano, que esse ano possamos ser "livres", libertos das amarras que nos prendem, que possamos voar alto para alcançarmos tudo que almejamos, e que Michael também possa estar gozando de uma liberdade que ele nunca teve e que tanto merece, eu desejo que esse ano e os vindouros, nós todas e Michael possamos ser felizes

      Adorei os mimos, mas o primeiro é maravilhoso, Michael esta lindo, e como eu ainda não tinha esse mimo já peguei rsrsrs, obrigada por compartilhar

      Amanhã começa outro capitulo de AEG x Kathe, mas isso já esta virando rotina em nossas vidas, nessas aventuras envolvendo a vida de Michael acaba um episódio e começa outro, só muda os temas, o foco é sempre o mesmo, atingir o alvo "Michael"

      Tenham um ótimo dia meninas

      Love

      Excluir
    2. Bom dia amiga Ana! Idem amiga, em tudo que você disse.

      "...que esse ano possamos ser "livres", libertos das amarras que nos prendem, que possamos voar alto para alcançarmos tudo que almejamos, e que Michael também possa estar gozando de uma liberdade que ele nunca teve e que tanto merece, eu desejo que esse ano e os vindouros, nós todas e Michael possamos ser felizes"

      ++1

      Free é realmente linda, e Michael mais que merece ser livre e ser feliz, com toda certeza do mundo, né amiga. Eu fiquei super feliz de virar o ano com essa música, e você também virou o ano muito bem, ao som de Heal the world que é um grande hino! Mais que lindo tudo isso! \o/

      Essa parte é uma triste realidade, Michael é sempre o alvo. E esse julgamento da AEG não é brincadeira não, exige muito de nós, inclusive a danada da paciência. Mas como você disse, já estamos praticamente vacinadas contra isso, já que passamos tantas vezes por esses momentos difíceis.

      É torcer e rezar para que a Kate vença esse processo. Porque ôh coisinha difícil viu... O primeiro pareceu de cartas marcadas, vamos ver o segundo... :/

      Amiga fico feliz que gostou dos mimos. Essa primeira quando vi foi direto para a pastinha mágica! rsrs... É muito muito linda mesmo!!! :)

      Tenham um excelente dia também amigas.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  28. Mimos

    https://pbs.twimg.com/media/Bc6sgNZCAAIkCba.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/BcH0jVbCEAEPMwm.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mimos amiga! Amei cada um. Mas essa primeira é de tirar o fôlego! rsrs... Que homem perfeição! :)
      Muito demais!
      Obrigada por compartilhar amiga.


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  29. Ihhh meninas, essa história vai longe...
    Fica a pergunta, será que o que esse advogado da Kathe Perry Sanders disse é real? Será que o dinheiro foi devolvido aos fãs que contribuíram?
    Será que o projeto acabou? Que estranho, vocês não acham?

    No final do texto o TMZ afirma que a mãe de Michael está sendo manipulada por pessoas de má índole, é engraçado porque ultimamente essas manipulações estão sendo uma atrás da outra. É difícil imaginar que dona Kate, mãe de Michael, faria isso com o próprio filho, e agiria dessa forma com os fãs de Michael.

    É uma farofada tudo isso...
    Só acho que faltou um esclarecimento digno da parte da família Jackson para os fãs. E como não houve, e quem cala consente, dá mesmo a impressão de que intenções boas não foram. Muito estranho tudo isso.

    http://www.tmz.com/2014/01/02/katherine-jackson-michael-jackson-documentary-money-fans/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, isso vai longe, eu respeito D.Kathe porque ela é a mãe de Michael, e ele ama muito sua mãe, mas ela tem se envolvido em negócios com esse tal Howard Weizman que não é nada confiável, fica difícil acreditar que ela é manipulada por outros, Kathe não é tão ingênua assim, ela é esperta, por isso fica a dúvida, ainda mais porque ela não se pronuncia a esse respeito, fica uma impressão que ela esta envolvida nesse rolo

      É difícil imaginar que ela faria isso com seu próprio filho, mas não é impossível, ela já fez as delas em outras vezes convencendo Michael a beneficiar seus irmãos sendo contra a vontade dele, D.Kathe ama seu filho Michael, mas ama também os outros filhos, e por Michael ser muito bondoso ela já se prevaleceu disso, essa família é gananciosa quando se trata de dinheiro, por ela se calar diante disso fica a impressão de que ela é culpada, e como vc disse, quem cala consente, por enquanto Kathe esta admitindo que tem culpa no cartório, se não tem então prove

      Se fosse um assunto particular da família tudo bem, mas tem os fãs que estão envolvidos nessa história, e as provas foram mostradas, tem o site e os vídeo, um em que Kathe pede a ajuda dos fãs com doações e os brindes para quem contribuir, se bem que já nem é doações, pois cada brinde tem seu preço estipulado, e o outro em que mostra parte do tal documentário, se foi uma farsa como falaram, e os vídeos foram montagens, porque Kathe não entra com um processo contra Howard Weizman? isso nos deixa a impressão de que ela esta envolvida nesse rolo todo e não pode nem se manifestar

      Love

      Excluir
  30. Meninas lindas!!
    Feliz 2014 a todas com muita energia, porque com essas conversas sobre livros ruins, brindes, para tirar dinheiro, temos que ter bateria de resistência infinita.

    Não consigo entender essas polemicas, por mais que me esforce correndo aqui e acola por informações fica cada vez mas claro que é uma novela de terror.
    Sinto tanta magoa por Michael ter sido criado nesse espaço, mas como vcs sabem acredito que foi sua escolha, então nada poderíamos fazer!

    Estive pensando que quando vemos uma obra começar e a acompanhamos que nesse caso esta ligado talvez mas a mim e a Ana que o conhecemos desde mas novo.
    Seja mas cruel de uma certa forma, porque nos sentimos, como uma especie de amiga, irmã ou até mãe por admirar tanto sua obra e ter acompanhado tantas historias ao longo do tempo., fico pensando que agente não acreditaria nunca que fosse ter esse final.
    Não estou em nenhuma hipótese falando dos fãs mas novos, não é isso, falo do trajeto que de certa forma participamos.
    Tem horas que penso que devo deixar tudo seguir sem mas falar ou pensar! Pois isso não me faz bem por mais que queira ver com outro olhar, olhar de fê , esperança!

    Por mais que saiba de suas escolhas, é algo que não consigo explicar. É como um buraco negro que caiu e não chego a lugar nenhum que me faça saber o que é verdadeiro.
    Acredito que nunca mas haverá alguém igual a Michael , até porque esse espaço de amor e deslumbramento meu, só foi dele.

    Mas sem melancolia ok só o primeiro desabafo de 2014.
    Bjs aqui é o lugar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até fazendo novamente um complemento para que não pareça que os fãs não conheçam toda carreira de Michael.
      Quando falo de acompanhar é porque eu nesse caso estava no mesmo patamar de idade, mesmo sendo mas nova que ele apenas 2 anos.
      É isso! sei que todos aqui acompanham mesmo depois de conhece-lo tudo que se refere a seus trabalhos.
      Fiz essa ressalva, pois falo de estar ali na mesma data e não acreditar que terminaria assim uma historia de tanto esforço de tanta dedicação.

      Imagino que pessoas da mesma geração e que acompanharam , se achem maior o que não é meu caso e sei também que não é o de Ana, só que vivemos o mesmo crescimento , talvez isso me deixe tão triste !

      Espero que entendam o que eu quis dizer.

      Bjs

      Excluir
    2. Como sempre , lá que vem os sinais!

      Nesse momento de certa introspecção dentro da minha alma.
      Ai vem no e-mail o aviso de novas conversas da Jan.

      Eu vejo como mas uma dadiva de que a historia continua.
      Obrigada Michael , você sempre pega na minha mão.
      Bjs

      Excluir
  31. Bom dia!

    Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=z7Fc3RHiEZw

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga, que mimo LINDO!!!
      Fomos logo de Billie Jean?? Com essas grandes mãos lindas, com esse lindo visual, com esses movimentos inconfundíveis... OMG!

      Simplesmente fantástico!!!

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Foto

    https://pbs.twimg.com/media/BdBjGqxCUAAU8xS.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  33. http://www.hollywoodreporter.com/thr-esq/michael-jackson-company-singer-fit-668200

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Amigas
      Agora mas que nunca tenho certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Não entendo absolutamente nada.
      A foto na cama é montagem Ana?

      Essa passagem vai ficar marcada e só!
      Pois descobri, que de Poirot não tenho nada.

      Bjs,

      Excluir
    2. kkkkkkkkk Poirot que vc se referiu é o detetive Hercule Poirot? ai amiga, só vc para me fazer rir em um dia como o meu hoje kkkk

      Essa foto é de uma encenação, não é real, não existe fotos e nem filmagens daquele dia 25/06/09, pelo menos nunca foram mostradas rsrsrs

      Vc se lembra de um vídeo que saiu, que era uma encenação do dia em que Michael morreu? foram usados atores, Conrad Murray estava ao lado da cama de Michael e começou a prestar os primeiros socorros, eu já postei esse vídeo

      Love

      Excluir
    3. A foto é desse vídeo

      http://www.youtube.com/watch?v=t0bZ7cNcqH4

      Love

      Excluir
    4. Ah, valeu amiga, é o Hercule mesmo kkkkk, aquele cara tira leite de pedra, mas eu não tô tirando nem de vaca.
      É muita loucura.
      Ontem estava dando uma olhada nos livros , nas criticas e editoriais de alguns.
      O Frank que é amigo de 25 anos , tem umas coisas que parecem logicas e algumas são muito sem sentido.
      A mãe idem, Jermanie , idem, o de La toya não vi nada, o do Sulivan é um bagaço.
      Não sei amiga , entra ano e sai ano e fico mas confusa, sei que não vou saber de magnitude da vida de Michael. Mas, que pelo menos casasse algo com algo já era bom.
      Bjs

      Excluir
    5. Amiga outra coisa, esse video da dramatização é tão chocante né!!
      Lembro de alguns canais que assisto de montagem de crimes é justamente assim.
      Nem lembrava mas desse video acho que só assisti uma vez e agora, uiii

      Bjs

      Excluir
    6. Eita que estamos tendo uma verdadeira guerra nos tribunais, e tudo garante que esse ano será ainda mais agitado que ano passado. Mal começamos o ano e já estamos nesse pé.

      Eu lembro de quando fizeram essa simulação, deu até muita polêmica isso na época. É bem surreal essa versão oficial, um cardiologista não saber fazer massagem cardíaca corretamente... é dose! E mais dose ainda é vermos tamanha irresponsabilidade do médico em deixá-lo sozinho e aplicando um monte de remédios...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Serio e sexy , fazer o que a não ser me ajoelhar!!

    http://2.bp.blogspot.com/-NWca1h8GQyo/TddNP6g1yGI/AAAAAAAAGk4/HEQrTjSrC-4/s400/MJ%2B711.jpg

    ResponderExcluir
  35. Boa noite amigas! Hoje o dia foi muito cheio, não pude interagir como gostaria. :/
    Mas ri alto aqui sobre Hércule Poirot! OMG! Que sintonia é essa amigas? o.O
    Eu aqui devorando livros da Agatha Christie e vocês falando do detetive mais querido da saga! kkkkkkk...

    Vou ver os vídeos amigas!!!

    Um mimo super especial para esta noite!
    Ohhh Michael... assim você me mata! rsrs...

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/Michael-Jackson-Gary-2003-michael-jackson-16293137-700-470.gif


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...ai se eu te pego (Michael)...ai ai...se eu te pego...delicia...delicia (ninininho gostosinho da Aninha)...nossa...nossa...assim vc me mata (Michael meu denguinho)

      MIGONA...que mimo mais lindo do mundo, taquei a cara na tela do monitor e tasquei-lhe um bjo kkkk

      Não canso de apreciar rsrsrs

      Ah se a Maíra vê esse bocão kkkkk

      Love

      Excluir
    2. Ate esqueci de falar sobre Hércule Poirot de Agatha Christie, é pura sintonia mesmo amiga, mas vendo esse monumento que vc compartilhou quem é que vai lembrar de Poirot? me desvirtuou todinha kkkkkk

      Love

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk... Aiai amiga! :D

      Esse homem nos deixa maluquinhas! rsrs... Somos loucas por ele... Ôhhhh Michael lindo da minha vida... esse bocão é DEMAIS! hummmm...

      nhac nhac nhac...

      Disse bem amiga! Ahhh se a Maíra vê esse bocão hahaha...

      Pois é adoro as sagas a Agatha principalmente com o ilustre Hércule Poirot! Pura sintonia mesmo! rsrs....
      Mas você disse tudo.... perto de Michael tudo desaparece! kkkkkkkk...
      Michael é o máximo! Apaga todo o resto..rsrs... Ofusca tudo com seu talento, seu brilho, sua presença... Que homem maravilhoso! OMG!

      Bjãoo
      LOVE

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  36. Legal esses selos de MJ

    http://michaelkingofpop.files.wordpress.com/2009/08/st9413a1.jpg?w=459&h=341

    http://michaelkingofpop.files.wordpress.com/2009/08/abk0101michael9jackson.jpg

    http://michaelkingofpop.files.wordpress.com/2009/08/gb7309a.jpg

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDouzbcdVAYzLBb8ItryOBWuT9HKU6Lmre0E5lCPHAl4Ha2xOk

    http://static.music.cbc.ca/v2/blogs/images/36/36632/Michael-Jackson.jpg

    http://img1.mlstatic.com/lindos-selos-de-so-vicente-serie-michael-jackson-_MLB-O-4494452616_062013.jpg

    http://img1.mlstatic.com/lindos-selos-de-so-vicente-serie-michael-jackson-_MLB-O-4494453400_062013.jpg

    http://img1.mlstatic.com/lindos-selos-de-so-vicente-serie-michael-jackson-_MLB-O-4494451510_062013.jpg

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQNz6RSRMSojEhdYygi-2x4HsZDsiCjvrQN7cYdD3O84Df_ZmVrFg

    Diz que o Reverendo Al Sharpton fez um requerimento à empresa de Correios dos Estados Unidos para a emissão de selos em homenagem a Michael, mas nos Estados Unidos esse tipo de homenagem só pode ser prestada após cinco anos da morte do homenageado, e na época do pedido faziam só 6 meses da"morte" de Michael, então não foi possível, mas Michael já tinha recebido essas homenagens em selos antes, em países como St. Vincent, Gambia, Guiné-Bissau, Porto Príncipe e outros

    Muito legal não é?

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo esses selos. Uma bela homenagem dignas de um rei como Michael. Que pena que ainda não foi possível fazer isso nos EUA. E nem chegou aqui também, uma pena. Mas é uma linda homenagem.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  37. Minha contribuição nos mimos

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/MJ-michael-jackson-14073329-490-336.gif

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/jahn5u1.gif


    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/mj4-o.gif

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/16hu91w.gif

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/beautiful-smile-michael-jackson-119.gif

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/Michael-Jackson-Receiving-Check-For-The-Heal-The-World-Foundation-michael-jackson-16233687-330-350.gif

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/019sa.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/10fzurs-1.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/med_gallery_7_1527_9950.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/MichaelJacksonMJJ57.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/2cqz9dv.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  38. Mais mimos

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/15yr68.jpg

    http://vallieegirl67.files.wordpress.com/2013/06/377755_470429053010552_1863839109_n.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/2d8gaxi.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/060.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/33jldux.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/5k29eh.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/azuli.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/dang_3.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/michael-jackson-michael-jackson-101.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/4zt2lg.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/1znbs4g.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/user1750_pic2650_1260782910.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/queen_gina-michael-jackson-14595688-500-591.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/-2003-Gary-Indiana-Visit-michael-jackson-11197814-450-673.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/2ivzj0n.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  39. Difícil parar

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/1zg4xtw.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/jkjjl.gif

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/Michael-michael-jackson-11689954-44.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/1zovi81.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/007_5.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/2ywbtjm.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/5noz7c.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/24y2wyq.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/rh8l1x.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/rsmathewrolstonkj2.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/24fld3o.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/Michael-michael-jackson-11399535-35.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/2zzhlr91.gif

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/eM-Jay-michael-jackson-11337818-575.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/MJ-Gone-NEVER-Forgotten-michael-jac.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  40. Essas são de boa noite

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/090.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/2qwpmys.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/2d6k3kl.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/2yuepup.gif

    Muito lindas


    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/214xuzk.jpg


    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/204.jpg

    Boa noite

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimas mesmo amiga Ana. Obrigada por compartilhei, peguei todas! :)
      Adoroooo essas, mesmo que já tenha, eu salvo de novo e de novo e de novo... é impossível resistir... OMG!

      Essas últimas estão divinas!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  41. Alguém sabe me dizer se esta historia é verdade!
    ?????????
    *
    “Durante um comercial da pepsi Michael teve de ir ao banheiro
    “tudo bem, use o meu” ofereceu o diretor, “não se preocupe, só vai levar um minutinho” disse Michael
    30 segundos depois, um grito vindo do banheiro assustou todo mundo
    “meu Deus, o que foi?” o diretor gritou, “Michael, Michael! tudo bem aí?”
    quando ele abriu a porta Michael saiu devagarzinho e disse “eu deixei cair a minha luva”
    (ele disse envergonhado.)
    “onde?” perguntou o diretor
    “ali dentro” Michael mostrou, encabulado e apontou para a bacia sanitária, onde tinha uma luva branca, com um anel de diamante costurado flutuando
    “a tudo bem” o diretor disse, tentando não cair na gargalhada. “alguém aí tem um cabide ou outra coisa, para pescar a luva do Michael?”
    saiu todo mundo atrás do cabide…até que Mike gritou: “ah, quer saber!? esqueça”. enfiou a mão na bacia e tirou a luva. “alguém tem um secador?”
    *
    Não tem Fonte.......eu peguei no face foi uma menina que colocou lá*mas não tem fonte nenhuma ...........?????????????.sera verdade ou infeção .....

    ResponderExcluir
  42. Bom dia meninas!

    Meu mimo para essa manhã de sábado é um vídeo, mas em especial a parte dos 0:30 seg: aos 0:40 seg: apreciem com moderação rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=3lxlWyDNDo4

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!

      É o legal é que o video tem edição ok, mas, é a mas pura essência de Michael , ser tão sensual e fazer de conta que não percebia o quanto era,,,, rsrsrs
      Bjs

      Excluir
    2. É amiga, Michael é sensualidade nata e pura, não só dançando, ele é sensual em tudo, ele fazia que não percebia porque isso já é natural dele, mas nesses dez segundos do vídeo na gravação de Stranger In Moscow ele esta gostoso demais da conta

      Love

      Excluir
    3. Nossaaaa.... essa parte em especial dos 0:30 aos o:40... ulalá... Está demaissssssss... Que homem lindo e gostoso gente!!!!

      Puts... ultrapassa qualquer limite de gostosura... Michael provoca altas sensações! rsrs... Ele é realmente uma loucura de amor! rsrs...

      Morri de amor meninas, esse vídeo é demais em todos os sentidos. Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  43. Esse eu dedico especialmente para a amiga Fê, aprecie sem moderação amiga rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=VTNiTnjxjUw

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK, Adoro Ney, ele também abalou quando surgiu com esse estilo, rasgando convenções.
      Mas parece , em alguns momentos uma gazela doida rsrsrs. Mas, gosto demais do estilo de Ney e das musicas também.
      Legal o vídeo amiga.

      Bjs

      Excluir
    2. Eu também gosto dele, desde a época dos Secos e Molhados, Sangue Latino, O vira, é um excelente profissional, um grande artista

      Gosto demais dessa musica

      http://www.youtube.com/watch?v=-zLicyzaH5A

      Essa eu curti muito kkkkkk

      http://www.youtube.com/watch?v=vDvjecJOpa4

      Love


      Excluir
    3. Olha... quando li que era dedicado a mim pela amiga Ana, já sabia antes mesmo de assistir que era tranqueira pela frente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Eu também acho o trabalho do Ney bacana, irreverente e diferente. Mas tem umas partes dessas apresentações que são COMPLETAMENTE desnecessárias! kkkkkkk... Muito exagerado... um homem com um talento desses não precisava de certas coisas..rsrs.... Mas o povo gosta não é mesmo?? kkkkkk...

      Muito bom os vídeos...rsrs...

      Obrigada amiga Ana por me dedicar, notei certa empolgação em você compartilhar esses vídeos...hummmm... sei não! rsrs... Tem coisa a mais aí...

      Eu sei que bem no fundo do seu coração, você me dedicou o primeiro vídeo que você compartilhou do dia. hehehe... Confessa vai! Esse meu maridão Michael, combina comigo em TODOS os sentidos. :D

      http://www.youtube.com/watch?v=3lxlWyDNDo4


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  44. Quando assisto esses videos de Michael , para mim é exatamente como Michael Jackson é, eternamente!
    A imagem de Michael para mim é só esta! Puro amor , pelos menos favorecidos e respeito, muito respeito.
    Além de amor sinto um pouco de ciúme , pois nem chamo de inveja, inveja é querer de alguém ciúme é querer estar perto e ser como esse alguém.

    http://www.youtube.com/watch?v=lHltRYPs-rU#t=20

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael é a imagem do ser humano constituído do mais puro amor, candura angelical, é de alma, Michael é lindo por completo, nunca existirá outro ser humano igual, se é que podemos dizer que ele seja um ser humano, veio a esse mundo em forma humana, mas Michael não pode ser desse mesmo mundo em que vivemos

      Ele esta lindo demais nesse vídeo né amiga? AMOOO!

      Love



      Excluir
    2. PERFEITO!!!

      Só essa palavra que encontro para definir Michael... Que homem completo! OMG! Tão bom, tão lindo, tão genial, tão apaixonante!!!
      Cada dia mais o amo mais... como se isso fosse realmente possível, mas é cada dia mais, muito amor!!!

      Amo ++1

      Obrigada por compartilhar esse lindo momento de Michael com Morgan Freeman, e recebendo esse prêmio mais que merecido. Muito lindo!!!


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  45. Amiga Márcia, vc já conhecia o irmão gêmeos de Ney Mato grosso?

    Veja

    http://www.youtube.com/watch?v=Sf-WGYJHO8g

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=LUT6EOCMaYc

      Love

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKK, Didi é uma figura, pessoa também que marcou e vai ficar para sempre em meu coração.
      Ele faz humor com ingenuidade de criança.
      Valeu Ana, olha que Ney é chato mas nem Ney consegue resistir a o velho Didi

      Bjs

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk... Ney e Didi... excelentes artistas, cada um em sua área!

      É muito bom, e com certeza Didi marcou esse Brasil com seu talento.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  46. Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=b0qYc4AD7SA

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eletrizante! Pablo começou melhor que nunca esse ano! Demais os vídeos, os movimentos rápidos, a dança perfeita, o estilo, as roupas... tudo super mais que 1000!!! Amo cada vídeo desses.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana. Pablo surpreende a cada dia. Ele está cada vez melhor, cada vez mais inigualável, e isto é façanha de alguém que como disseram acima, não pode pertencer a este mundo, é bom demais para ser fruto deste mundo, nosso amado Michael. <3


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  47. Boa noite amigas!!!

    Estão dizendo que Paris publicou esta foto ontem no twitter dela, claramente a foto não é de agora.

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/544622_576274559121027_1717836558_n.jpg

    A menina mal apareceu e os tabloides já estão atacando... Não sabemos a veracidade, mas o sensacionalismo é evidente... A minha opinião clara é que Paris nunca esteve num internato, mas não vou entrar no mérito da questão porque todos aqui já sabem a linha do raciocínio, não quero me prolongar.

    http://ego.globo.com/famosos/noticia/2014/01/paris-jackson-nao-quer-voltar-para-internato-diz-site.html


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa tal fonte é difícil de engolir viu... ¬¬

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Noticias de quaisquer fonte é difícil de engolir amiga, não podemos confiar em nada do que sai por ai, mesmo porque pensamos diferente sobre esse caso de Paris

      Agora dizem que ela não quer voltar para o tratamento e que Kathe não ira permitir que ela abandone a tal escola

      http://www.celebdirtylaundry.com/2014/paris-jackson-prince-blanket-tj-debbie-rowe-return-utah-boarding-school-rehab-mental-asylum-0104/

      Dizem também que um juiz não quer permitir um novo julgamento sobre o caso AEG, mas ainda não ficou decidido

      Love

      Excluir
  48. Boa noite amigas!
    Deixo uns mimos super mega especiais e lindos!!!

    Michael I love you so much... my king!!!

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1012230_232560860257533_2006244089_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1493245_189014417959639_1683455904_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1526739_189034474624300_932976426_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1522141_1394314517486986_1150421017_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1517540_189033227957758_1378472798_n.jpg

    Lindoooo te amo tanto Michael.

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1530389_690477567663735_526065450_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1538874_691246784240241_613856411_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1450140_1403202739927297_1514694879_n.jpg

    Meu lindo.... Love love love you Michael.

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/547832_690596254318533_1718190538_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mimos lindos amiga, adorei o segundo, Michael esta um gato com cabelos curtos, ele fica lindo de qualquer jeito não é mesmo?

      Love

      Excluir
    2. Sim amiga, com toda certeza do mundo, Michael fica lindo de qualquer jeito! rsrs... Ele é irresistível!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  49. Bom amiga Fê, já que vc não gostou do vídeo que lhe ofereci ontem, vou lhe oferecer outro, esse vc vai amar rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=LJ7qXHjxj_0

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!! Amigaaaaa nem acreditei quando abriu!
      Eu já disse que te amo amiga?? rsrs... Obrigada amiga Ana, você é muito linda, muito fofa! Te adoro muito amiga. <3

      AMEIIIIII !

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  50. Gosto muito de Jason Mraz, e essa letra poderia ser bem apropriada para o nosso fofo rsrsrs, linda musica

    http://www.youtube.com/watch?v=MZJN4e0nzls

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu também gosto muito do trabalho de Jason. São tantas canções lindas e poéticas, além da voz dele super linda e afinada. Um verdadeiro artista, raro de se ver hoje em dia.

      Também gosto muito de Bruno Mars.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana, essa música é muito linda!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Meninas, descobri como surgiu o logotipo da Rede Globo de televisão, foi uma inspiração ecológica, a explicação esta nesse vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=EP2sYK22V_Y

    Ai não foi difícil entender o porque do logotipo, e só ligar uma coisa a outra rsrsrs, vejam a foto

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1235521_447161935403743_994599823_n.jpg

    E agora o resultado do emblema... perfeito!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/1484217_662410037130917_444577642_n.jpg

    Bem original ao conteúdo do que a Globo nos oferece, principalmente em matérias de jornalismo

    Love

    ResponderExcluir
  53. Boa noite amigas!!! :)

    Bom... devido a esse último vídeo maravilhoso que a amiga Ana me dedicou, e que realmente me deixou nas nuvens...rsrsrs... Vou dedicar a você amiga Ana, duas fotos lindas do nosso querido e amado Michael. Essas são especiais para você! :)

    http://imgs.cmjornal.xl.pt/imgs/share/2011-03-02184215_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$e7dbd69d-2671-47f9-97af-53136d033d35$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg


    http://4.bp.blogspot.com/_hQtTp1TZ7aY/TTSNKeuuHXI/AAAAAAAACEE/1AsqOx52K1M/s1600/OgAAADLyCgYxVkPCJcnuaSkfFVyiom9MZ-x-OYOwJo0f28mbebCDdFuIGqPVExwALUWyh2s7khmXeZWm1iIry0u5C38Am1T1UD3GH7bmxcs328WAYEYH9U9IuauT.jpg


    Espero que goste amiga, é de coração!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem gostei amiga, eu amei, obrigada pelo carinho

      Love

      Excluir
  54. Mimos especiais de boa noite!!! :)

    [Michael Jackson é Arte!] Sequência de imagens mostram a arte de Ludmila Zimnika, que utiliza para compor suas obras apenas uma folha A4, grafite, lápis de cor e talento:

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1604845_630215480375880_134705187_n.jpg


    21 de Novembro de 1983: Michael Jackson chega de carro para assistir a uma sessão privada do curta-metragem 'Thriller'.

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1557545_699135076786336_720011825_n.jpg


    http://blitz.sapo.pt/users/0/65/jackson-8a43.jpg


    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1604845_630215480375880_134705187_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  55. Olá meninas!!!
    Cheguei!! \o/
    Desejo que tenham tido boas festas com saúde, paz e alegrias
    Cheguei tarde, mas vim correndo pra cá para dar um alô pra vocês e deixar uns mimos deliciosos e um bjãooo!!

    posso sentir o calor dessa mão na minha coxa..hummm...

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/561195_349554038509560_2118390727_n.jpg

    cute cute...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/t1/1005193_344266492371648_251253279_n.jpg

    lindooooo..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969371_321636617967969_996174989_n.jpg

    esse sorriso é o mais puro encanto...

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/315587_303825316415766_611762619_n.jpg

    meu anjo...

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/45321_295419023923062_1434082714_n.jpg

    Amanhã vou ver todas as maravilhas que vocês tão gentilmente compartilharam, amigas!!

    Bjãooo
    Amo vcs!!
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh queridíssima amiga! Que saudade que eu estava de você. Que bom tê-la de volta.

      Te dedico esse mimo super especial de "Bem vinda de volta ao seu blog! rsrs"

      http://images5.fanpop.com/image/photos/31000000/Michael-Jackson-Photoshoots-HQ-King-of-POP-michael-jackson-31018315-1200-1222.jpg

      Amei os mimos que você compartilhou amiga Maíra.


      Bjãoo
      MUITO LOVE

      Excluir
    2. Oi amiga, que bom que já esta de volta, senti sua falta, minhas festas foram ótimas graças a Deus, espero que as suas também tenham sido, e que tenha tido um ótimo descanso

      Te amo mais

      Bjão

      Love

      Excluir
    3. Amigas, vcs são umas fofas, sabiam?!
      Tb senti muita falta de vcs.
      Não tem mais jeito, somos UMA. ;)

      Fê amiga, amei o mimo!! Já foi pra pastinha. Depois dou um jeito de tirar a marca que esses fãs colocam para se apoderarem das fotinhas do fofo. ;) Como podem estragar fotos tão lindas, né? Não deveriam marcar as fotos, pois elas são de todos os fãs e não dos que se apoderam delas, não é mesmo?
      Mas, não tem problema, eles marcam e nós desmarcamos. ;)

      Ana, deu para dar uma boa descansada. Fico feliz que suas festas tb foram ótimas. ;)

      LOVE

      Excluir
  56. Ai amigas mas uma notícia de tabloide.. tsc tsc tsc... eles não cansam, e mais nova vítima é Blanket... :/

    http://www.lovebscott.com/news/michael-jacksons-son-blanket-pens-deeply-disturbing-cartoon-series-kill-photo


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa história é mais um lixo nojento, já foi esclarecido que Blanket não tem nada a ver com essa serie

      http://mjjjusticeproject.wordpress.com/2014/01/05/liehorror-show-vendetta-of-michael-jacksons-son-blanket-revealed-in-terrifying-cartoon/

      Love

      Excluir
    2. Ainda bem que foi esclarecido. Como eu disse acima, agora o alvo da mídia mentirosa, podre e gananciosa é blanket. Mesmo não tendo feito, eles inventam... isso é dose... tsc tsc tsc... São um bando de abutres nojentos.

      A mídia é um lixo por si só...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  57. Deixo um mimo especial de boa noite

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/2096999uaxbjs7ynd.gif

    Michael... love you more

    Love

    ResponderExcluir
  58. Amigas, deixo mais uns mimos, não resisto a Michael... rsrs.. E essa beleza que ele tem única, e é uma beleza completa.

    http://images2.fanpop.com/images/photos/7100000/Pepsi-Commercial-michael-jackson-7111911-586-824.jpg


    http://www.celebsoutfit.com/image/cache/data/jackets/more/michael%20jackson%20pepsi/pepsi-jackson-900x900.JPG

    Michael te amo tanto <3

    http://images2.fanpop.com/image/photos/12900000/Pepsi-Commercial-michael-jackson-12999392-450-600.jpg

    Cute cute da minha vida...

    http://odkurzamyreklamy.blox.pl/resource/michael_jackson_pepsi_carlton.jpg

    LINDO !!!!!!!!!

    http://www.aceshowbiz.com/images/events/SPX-002350.jpg

    Gostoso e sexy... tudo na medida exata.... esse homem é completo... OMG!!! Vem pra mim vem meu fofo... hummmmmm....

    http://i616.photobucket.com/albums/tt248/lambert1877/Michael%20Jackson/030.jpg

    Depois dessa... vou dormir com meu maridão Michael, e ao que tudo indica, vai ser A noite! rsrs.... hummmmm...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  59. Bom dia meninas

    Vcs tem algum conhecimento sobre isto?

    http://www.paltalk.com/people/users/micheaijackson/index.wmt

    Peter postou em seu twitter

    https://twitter.com/peterpanpyt

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiii, meninas, acabei de chegar de viagem e vim correndo dar um oi pra vcs...........espero que tenham passado bem essas festas de fim de ano. Minhas férias foram ótimas, graças a Deus, esse ano resolvi não ir para a praia e escolhi um lugar diferente, escolhi ir para Serra Negra,, fui pro meio do mato mesmo,rss, pensei que não fosse gostar, mas fiz coisas que jamais fiz em toda a minha vida, como pescar por exemplo, mudei a minha opinião sobre cidades do interior,rss é bem divertido também...bjs, volto a tarde............

      Excluir
    2. Oi Alana, quer dizer que esse ano vc saiu da rotina? fez uma ótima troca, eu não gosto de praia, adoro o mar, acho lindo, mas o clima de praia não combina comigo rsrsrs, amo o campo, amo o interior, amo a natureza, por isso moro em cidade do interior

      A última vez que estive em Serra Negra estava uma chuva danada, mas mesmo assim aproveitei, é uma cidade pequena, mas muito bonita, foi em Serra Negra que provei pela primeira vez o sorvete de queijo, é muito gostoso rsrsrs

      Agora que experimentou os prazeres que o campo nos oferece, acho que vc vai querer repetir essas aventuras mais vezes rsrsrs, é uma delicia não é?

      Love

      Excluir
    3. Ahhh amiga Alana é sempre bom renovarmos nossos hábitos, conhecer e apreciar coisas diferentes, aprendermos e nos enriquecermos com o que de melhor podemos ter das diversas possibilidades e oportunidades que nos rodeiam.

      Seja muito bem vinda de volta amiga. Eu senti muita falta de você e da Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Oi, amigas também senti falta de vcs , não dá pra ficar muito tempo longe de vcs e do fofo,rrss Pois é, ás vezes é bom sair da rotina, as praias daqui de SP são muito cheias nessa época do ano e ainda teve o problema da falta de água nas cidades do litoral, já pensou ficar cheia de areia e não poder tomar banho?rrss Ana, então vc conhece Serra Negra?Realmente lá é uma delícia, a temperatura estava altíssima, eu e minha filha pegamos um bronze maravilhoso...eu provei o bolo de queijo que serviram no hotel , muito gostoso, comi bastante, até exagerei,rrss com certeza, vou querer voltar, Aguas de Lindoia e Socorro também me conquistaram, vou voltar com certeza...bjs......

      Excluir
    5. Alana, fez muito bem amiga. As praias estavam a maior muvuca..puts!! O.O
      Antes, não tinha tanto tumulto no litoral norte, mas agora está bem pior do que o litoral sul. Disputa-se espacinhos na areia para tomar um bronze.
      Loucura..loucura...
      A água faltou só no domingo, quando já estávamos voltando, ainda bem.


      Amo praias, mas também amo a calmaria, amo o verde..

      Amigas, tb conheço Serra Negra, fui duas vezes pra lá, amei de paixão!! É tudo de bom!! Lugar muito tranquilo e lindo.

      Mas, o pessoal aqui em casa curte mesmo é uma muvuca..rsrsr..então praias são as preferidas.

      LOVE

      Excluir
  60. Uma linda musica

    http://www.youtube.com/watch?v=6HAF6BKdHcU

    Love

    ResponderExcluir
  61. Boa tarde meninas, bem aventuradas as que voltam com força total.
    Maíra e Alana.
    Eu , Fê e Ana ficamos aqui tomando conta dessa preciosidade. kkkkkkkkkkkk

    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1451558_597021373678949_2045423823_n.jpg

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomamos conta direitinho, com TODO prazer do mundo, né amiga Márcia! hehehe... :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Até imagino vcs tomando conta do fofo,rrssssss,

      Excluir
    3. Tomaram conta do fofo, né amigas??
      Sei... o.O
      Se eu e a amiga Alana não chegássemos a tempo...tadinho do fofo...ia sobrar nem farelinho dele...tsc tsc tsc...

      kkkkkkkkk...

      LOVE

      Excluir
  62. Meninas, querem acompanhar o sogrão no twitter?

    https://twitter.com/joe5jackson

    Love

    ResponderExcluir
  63. Olá meninas!!
    Já comecei bem...hiper atrasada..rsrsrs...
    "Depois da tempestade vem a bonança"
    ou melhor...
    Depois da bonança vem a tempestade..puts!! O.O

    :D

    Mas, mudando de assunto..meninas, estava com muitas saudades de vocês.
    Mas, o fofo não me deu trégua..ufa!!
    Sabem como é né?

    Ana amiga, fui conferir o twitter de Joe, com o link que vc compartilhou. Vamos ficar de olho porque ele é bocão e pra escapar algo dali é muito facinho, né? ;)

    E já que fui ver o twitter dele, aproveitei e dei uma checada no blog de Jan pra ver se tinha algo novo e tem, mas ainda não li.

    http://withachildsheart.wordpress.com/

    Se der tempo, leio mais tarde ou amanhã.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu postei um link que Peter compartilhou em seu twitter, acho que passou despercebido, achei interessante, Peter é mais um que tem seus mistérios

      Vou colocar o link novamente para vcs darem uma checada

      http://www.paltalk.com/people/users/micheaijackson/index.wmt

      Me desculpem pela insistência

      Love



      Excluir
    2. Amiga, esse é o link do chat dele, né?
      Vc se refere a idade dele?

      Amiga, estou curiosa pra saber o que vc viu ai...pleaseeee...

      LOVE

      Excluir
  64. Amigas...
    Um mimo..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1524953_1438798049671308_273806418_n.jpg

    Essa carinha me chama..ô se chama..

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ah ah essa foto é suspeita amiga, estou reconhecendo viuuu? kkkkkkk

      Love

      Excluir
    2. A foto é suspeita, amiga??
      o.O

      Como reconhecendo, se é inédita!! O.O
      Tirei do fofo em nosso momento mais íntimo...hummm...

      :D

      Obs: Já vem jogar areia no meu ventilador.. o.O


      kkkkkkkkkkkkkkk...

      LOVE

      Excluir
    3. kkkkkk eu não estou jogando areia no seu ventilador, estou é tirando essa areia, que por sinal é mutia pro seu caminhãozinho kkkkk

      Love

      Excluir
  65. Meninas...sinceramente, assim que li esse texto da postagem, amei. Mas, hoje ele teve muito mais sentido pra mim e ficou muito mais claro, mais evidente, mais lindo e muito mais reflexivo.
    Dois homens que foram injustiçados e distorcidos pela humanidade cega e continuam sendo.
    Eu não sabia que Mandela havia sido também tão injustiçado e distorcido!
    ...e continua sendo.
    Eu não sabia que para "alguns", Mandela é considerado o maior assassino e terrorista da História!! Fiquei pasma!!
    As pessoas acreditam em tudo que a mídia diz e ponto. Não vão fundo em suas verdadeiras histórias, não tentam ouvir a música interior da pessoa, sentir sua verdadeira essência..
    (Michael nos aconselhou que fizéssemos assim, por isso é um privilégio ser fã desse cara!)

    LOVE

    ResponderExcluir
  66. Maíra, eu não entendo nada desse negócio de chat, mas ele postou esse que eu acho que é o do chat

    http://tinychat.com/peterpanpyt2014

    E esse outro que postei o link acima, mas é diferente um do outro, mas como te disse, eu não manjo nada disso, então é a mesma pagina do chat amiga?

    Love

    ResponderExcluir
  67. Mimos

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/011vgc.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/003.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/2isa6w7.gif

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/036iiiiiiii.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/magia.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/002.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, quanta elegância, extravagância, exuberância...
      Simplesmente..levitei..hummm..

      LOVE

      Excluir
  68. Mais mimos

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/borw.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/ojos1.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/48nmfw9a.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/picture4.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/Mikey-michael-jackson-22606823-500-277_zpsd867d042.gif

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/55691069138545116149245_zps6e6dca2d.jpg

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/MJ-IN-GOLD-michael-jackson-7494152-.jpg

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei todos os mimos, amiga Ana...mas a primeira e a última são simplesmente divinas!!

      LOVE

      Excluir
    2. DIVINAS mesmo! rsrs.. Amei todos os mimos até agora!

      Obrigada por compartilhar amiga Ana, dessa forma você está enchendo minhas pastinhas! rsrs... Que maravilha! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  69. Os dois links são do chat dele, amiga.
    Ele tinha um outro que passei o link aqui. Eu e a Fê entramos. A voz dele é bem parecida com a do fofo. Embora ele diga que não é ele, muitos acreditam que seja sim. A voz dele causa uma sensação muito boa. É fechar os olhos e imaginar estar conversando com o fofo.
    Eu e a Fê ficamos apreciando a voz...porque eles conversam em inglês..então é dose..rsrsrs...

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo amiga, obrigada pela explicação rsrsrs, não tive o prazer de poder escutar a voz de Peter, a não ser por gravações postadas, deve de ter sido muito bom ouvir a voz dele e ficar imaginando ser o fofo rsrsrs

      Agora ele postou isso

      http://www.twitlonger.com/show/n_1rvf8eg

      Diz que é um numero de conferencia para vários países, incluindo o Brasil

      Love

      Excluir
    2. Amiga, estou ficando bastante intrigada com Peter, sabia? Algo tem aí para ele estar querendo reunir cada vez mais fãs no chat...e agora esses telefones todos!! Tb não manjo nada desses lances..Esses fones são para entrar em contato com ele será?
      Muito estranho, né?
      Sei não viu..aí tem coisa..
      Temos que ficar de olho.

      Obrigada por compartilhar amiga.

      LOVE

      Excluir
    3. Pelo que eu entendi, foi isso que ele falou no twitter, é para que os fãs de todos os países se comunicarem com ele, Peter diz que se algum país não estiver listado, ele ira adicionar

      Love

      Excluir
    4. UAU! Que interessante amigas, nossa, Peter aos poucos está se tornando grande, à visão de muitos. Estou impressionada com a atenção dele e com esses números. Também pensei o mesmo que a amiga Maíra, porque será que Peter quer reunir tantos fãs? Será que algo nos espera?

      Muito interessante!!! Mas eu também não manjo nada dessas ligações internacionais, mas não deixa de ser intrigante.

      Obrigada por compartilhar amiga Ana.

      Valeu mesmo. Temos que ficar com os dois olhos bem abertos, isto sim. O.O

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  70. Vou deixar essa preciosidade de mimo para vcs sonharem com toda essa beldade

    http://i686.photobucket.com/albums/vv229/mabelmj/gitm.jpg

    Só sonharem, pois quem vai desfrutar sou euzinha rsrsrs

    Boa noite meninas

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, esse mimo me faz levitar..afinal já estou totalmente entregue ao fofo..hehehe... Give in to me é minha paixão.
      ...entre tantas outras, é claro.
      Amiga, vou sonhar e desfrutar do fofo todinho também, afinal nossos pensamentos são todos livres, não é mesmo? :D

      Boa noite amiga e amigas.

      Bjãooo
      LOVE

      Vocês tem essa fotinha inteira?? Se sim me passem..pleaseee...

      https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1554387_379850288818087_1887174184_n.jpg

      bora fofo...vamos cuidar o fw (Free Willy ) juntinhos.. :D

      https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1545724_10201022171547782_1003137299_n.jpg

      fomos..


      Excluir
  71. "PRA TODOS OS FÃS DE MJ QUE ESTÃO EM DÚVIDA SOBRE O QUE ANDAM FALANDO DE BLANKET, FILHO DE MICHAEL, PELA NET.

    Um trailer de uma série web animada cujo foco é revelar os segredos de uma suposta sociedade secreta formada a partir do fim da Segunda Guerra Mundial com propósitos de controlar o planeta através da mídia apareceu na internet com a frase introdutória "eles mataram meu pai." A dupla responsável pelo teaser é composta por dois rapazes, de nomes Prince e Michael. Ambos não tem nenhuma ligação com o Espólio ou com a família Jackson. Algum tablóide ou fã precipitado divulgou o trailer como sendo de autoria de Blanket. Noticia falsa. Os próprios autores soltaram um relato em sites oficiais do projeto desmentindo tal história e pedindo desculpas pelo subsequente ocorrido."

    Daniel Neves.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia!

    Amiga Maíra, a foto que vc pediu é uma montagem, muito linda por sinal, a verdadeira é de um artigo francês que explica a forma certa de como carregar os bebês

    Veja a original

    http://www.symbioza.fr/illustration/contact_papa.jpg

    A moldura

    http://allframefile.com/wp-content/uploads/2012/02/Frame-8684-420x336.png

    Não é Michael na foto original, é uma montagem

    Love

    ResponderExcluir
  73. É interessante esse lance de Peter querer se comunicar com fãs de todos os lugares do mundo, com certeza isso tem um propósito

    https://www.freeconferencecall.com/index.asp

    Uma reunião de fãs, e no caso fãs de Michael, porque a maioria acha que Peter possa ser Michael, mesmo com ele afirmando que não é, da mesma forma que Pablo, vamos continuar acompanhando para ver o resultado final

    Love

    ResponderExcluir
  74. Bom dia, meninas!!

    Amiga Ana, vc é simplesmente uma detetive incrível!! :O
    Como conseguiu descobrir a foto real e até a moldura??? O.O
    Sem comentários..
    Simplesmente pasma!

    Amiga, isso mesmo, precisamos ficar de olho sim, tem muitas coisas propositais que vêm de Peter e de Pablo tb.

    Estou numa curiosidade danada de saber o que diz isso que Peter postou.

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=190633627797718&set=a.116244201903328.1073741827.100005532459884&type=1&theater


    Um ótimo dia pra todas!!

    mimos para hoje..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1463160_259842557502671_1652559315_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1604623_195948123943350_2052056602_n.jpg


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, se eu não me engano é o documento que o Estate emitiu quando Murray deu aquela entrevista ao sair da prisão, eu traduzi um trecho e compartilhei aqui, não me lembro se salvei, isso foi em novembro

      Love

      Excluir
    2. Maíra, eu dei uma conferida, é o mesmo documento sim

      Eu quero pedir desculpa por um erro meu, foi vc que traduziu a primeira parte, e eu traduzi a segunda, vc se lembre disso?

      Aqui a parte que vc traduziu

      Maíra28/11/13 15:26
      Olá meninas!

      Ai gente...esse médico realmente dá nojo..
      Às vezes, tb penso que essa praga de "médico" nada tem a ver com o fofo e seu objetivo seria mesmo matar Michael e tudo teria sido consumado seee...

      Mas, outras vezes, diante a tantos absurdos, não creio que esse médico além de ter feito uma tremenda "merda"que tira a vida de seu paciente de uma forma tão tosca, estúpida e até irracional, continue fazendo mais e mais merda..falando esses absurdos todos. Afinal ele não está lutando para conseguir a licença para continuar "clinicando"?? (desculpem a palavra "merda", mas não encontrei outra que substituísse essa para dar o mesmo sentido)

      Todos esses absurdos que Murray está dizendo, faz dele um tolo, um insano e também lhe acumula mais um crime, porque viola o sigilo médico-paciente (se fosse tudo verdade, claro) Por isso, custo acreditar que por trás dessas sandices que Murray está "vomitando" tem um propósito de mostrar para o mundo que basta ser noticiado qualquer besteira, por mais idiota que seja, sempre acreditarão, porque está na mídia. Só pode ser isso.

      Se não for isso, esse Murray é um psicopata em potencial e matou Michael da forma mais macabra possível e mereceria a prisão perpétua ou aquele tiro bem no meio da fuça como já prometeram.


      Amiga Ana, traduzi apenas uma parte desses documentos que vc passou o link.
      Traduzi não, digitei e joguei no google para a tradução automática e diz mais ou menos isso:

      Escrevo em nome do Espólio de Michael Jackson (o " Estate" ) para avisá-lo para que cessem imediatamente e desistir em discutir Michael Jackson com a imprensa. Seus recentes comentários para a mídia sobre o tratamento médico de Michael Jackson ea morte final vergonhosamente violar o privilégio médico-paciente sob a lei da Califórnia . Apesar de suas declarações de auto-serviço em contrário, sua claramente não eram " amigo" de Michael Jackson. Você era médico de Michael Jackson acusado de seus cuidados. Neste sentido, todas as comunicações que você teve com o Sr. Jackson estava no decurso dessa relação médico-paciente e, portanto, presume-se que absolutamente confidenciais e privilegiadas.
      O privilégio médico-paciente permanece em pleno vigor apesar da morte de Michael Jackson. Sob Código Evidence Califórnia § 993 (c) ( a definição de " titular" do privilégio de " [i] ele representante pessoal do paciente, se o paciente está morto" ) , ver também Hale v Sup . (E varios inúmeras cláusulas de )
      Para ser claro, o Estate não tem , nem nunca , autorizá-lo para discutir com ninguém , especialmente a mídia o seu tratamento de Michael Jackson, incluindo, sem limitação , toda e qualquer comunicação que você teve com o Sr. Jackson enquanto ele estava sob cuidados médicos .
      Não há dúvida de que você já tenha violado o privilégio médico-paciente em conexão com suas recentes entrevistas à imprensa . O privilégio médico-paciente é amplo e inclui todas as comunicações confidenciais " transmitidos entre um paciente e seu médico no decurso dessa relação. " Cal. Evid . Código § 992 . A comunicação entre um médico .


      Love

      Excluir
    3. E a segunda parte que eu traduzi

      ana s mj29/11/13 01:02
      Maíra, eu tentei traduzir digitando no google, não saiu muito bem, mas da para entender mais ou menos, eu não corrigi, copiei e colei como esta no tradutor, as letras dessa parte do documento são menores, tive que aumentar e ficaram meia apagadas, difícil de ler, mas deve ser isso rsrsrs

      E paciente são " presume-se ter sido feito em confiança eo adversário da alegação de privilégio tem o ônus da prova para estabelecer que a comunicação não era confidencial" . Cal.Evid . Código 917 (grifo nosso) Além da comunicação , o médico privilégio paciente inclui todas " as informações obtidas por um exame do paciente" e tudo o diagnóstico [ es] feitas e os conselhos dados pelo médico no decorrer do dia [ e] relação . " Cal Evid Código 992 ,. ver também Binder v Supe Ci, 196 Cal.App.3d 893, 897 (1978 ) Califórnia tribunais têm uma longa história de liberalmente interpretar o médico paciente privilégio em favor de confidencialidade , veja , e , ' g Kramer Segurados v vida Ins. Ass'n , 5 Call.App . 2d 380 ( 1935)

      Está além irônico e covarde que após a eleição não para depor perante o juri que condenado , agora você está tentando defender publicamente sua conduta através da partilha de suposta conversa que teve com Michael Jackson e alegada detalhes sobre a condição eo tratamento médico de Jackson . Você entrevistas sobre o Sr. Jackson vida pessoal , saúde e histórias recentes sobre o tratamento médico que você supostamente forneceu-lhe como um "amigo" , revela precisamente o tipo de informação que o médico privilégio paciente é projetado para proteger . Se você continuar a violar o juramento você tomou quando era um médico e persistir no Estate tomará todas as medidas legais necessárias e permitidas, que incluirá uma ação judicial buscando ordenar que seja revelada informação confidencial sobre o Sr. Jackson em qualquer livro de memórias ou
      um livro (que você está supostamente tentando fazer compras) futuro. Além disso, se os relatórios extraordinários são verdadeiras que você está realmente procurando ter sua licença médica reintegrado em qualquer jurisdição, o Estate com certeza vai aconselhar os conselhos médicos aplicáveis ​​de suas violações do privilégio médico paciente e qualquer recusa de continuar a honrar o privilégio médico paciente em relação ao seu tratamento de Michael Jackson

      Todos os direitos e recursos são expressamente reservados

      Depois eu leio a postagem e comento, já esta tarde

      Love

      É o mesmo documento emitido pelo Estate na época da entrevista de Murray

      Love

      Excluir
    4. Ahh amiga..vc é o máximo!! Então é a mesma!

      Estava curiosa pra saber do que se tratava..rsrs..sendo que já tínhamos até traduzido.. :D

      Obrigada amiga, valeu mesmo!!

      Que nojo dá disso tudo, né??

      Quando conseguiremos ter paz sobre os assuntos que criam sobre o nosso Michael??
      Quando conseguiremos fazer com que Michael seja reconhecido como realmente merece ser??

      Nosso fofo merece e deve ser reconhecido pelo mundo todo, por todas suas verdades, maravilhas, belezas, bondade e êxtase que nos ofereceu e continua nos oferecendo.
      Tenho fé que um dia chegaremos lá!

      Obrigada amiga mais uma vez!

      Peter não está repostando tudo isso em vão, não mesmo.
      Muitos fãs se esquecem dos objetivos e lutas que devemos à Michael.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  75. Mimos

    https://pbs.twimg.com/media/BdU-G4BCQAA5jOK.jpg

    Muito legal

    https://pbs.twimg.com/media/BdVS7KTCYAAIGdP.jpg

    https://pbs.twimg.com/media/Bc-TVSlCYAEhvcw.jpg

    Lindo lindo lindo, muito lindo

    https://pbs.twimg.com/media/BdTkPvpCUAAyQH9.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  76. Amei os mimos, amiga Ana! \o/

    Um verdadeiro anjo!!

    O desenho é um barato..rsrsr..só não vê quem não quer, né?

    Um anjo esplêndido!!
    Lindo, maravilhoso e único!!

    Obrigada por compartilhar conosco, amiga. ;)

    Bjãooo
    LOVE

    Ainda não pude ler o texto de Jan, mas a noite quero ler.

    ResponderExcluir
  77. Boa noite meninas!

    Lindos todos os mimos como sempre, esse ultimo do desenho que Ana postou , ai que bom seria ele estar realmente próximo!

    Maíra amiga eu li a Jan e começo a crer em um certo distanciamento do inicio de tudo, não sei, só senti, as informações ficaram mas nas ilusões dela.
    Acho que inicialmente, havia um contato com ele, (eu pensava comigo) não espiritual mas de alguém acima de qualquer suspeita , poderia estar passando algo, só que talvez pela falta de conversas, ou elas estarem acontecendo com muito distanciamento, fiquei triste!
    Ali sentia o voz dele, é como Pablo aquela sensação forte!
    Mas é assim mesmo.
    Para frente
    Bjs

    ResponderExcluir