quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Entrevista do Dr. Freeze sobre o próximo álbum de Michael Jackson - Parte 3





Créditos:  mjfrance.com 


Terceira e última parte da entrevista, hoje intitulada:


“Conhecer Michael foi como encontrar com o Capitão Kirk!"


Quagmire : Você já conversou com John McClain das canções que você gravou com Michael e o que ele pretende fazer?

Dr. Freeze: Não. É difícil entrar em contato diretamente com John McClain, ele é muito ocupado. O assunto ainda não foi tratado.

Q : Como você sabe que " A Place With No Name " e "Blue Gangsta" estarão no próximo álbum?

F : Isso eu sei. Está confirmado.

Q : Ótimo, estamos ansiosos para ouvi-lo! Você pretende editar a canção "Blue Gangsta" , atualizá-la?

F : Na verdade, isto já está feito em "Blue Gangsta". Eu “atualizei", a canção está concluída, pronta pra sair. Vai ser completamente diferente da versão que vazou na net. Está perfeitamente calibrada para entrar nas discotecas. Tem um som muito europeu no estilo de produções de Kraftwerk .

Q : Você vai manter a base da canção? [ Quagmire canta um trecho ]

F : Com certeza , tudo é o mesmo, mas soa mais moderno.

Q : Você acelerou o ritmo ?



F: Não, não. Tudo é exatamente o mesmo.

Q : [ confuso ] Okay. Então, para resumir, você acabou de adicionar alguns sons extras e fez algumas alterações "cool"?

F : Exatamente. Para fazer uma analogia, é como se você tivesse feito um filme e depois transformado em 3D.

Q: Você filmou suas sessões de gravação?

F : Não, nenhuma câmera era permitida. Você sabe, ele não gostava de ser fotografado e filmado em estúdio. Portanto, era proibido.

Q : No início da entrevista, você disse que ele programava batidas e tocava teclado na sua frente . Você pode nos dizer mais?

F: Por vezes, naturalmente, criava canções e quando ele me fazia ouvir, eu ficava atordoado. Essencialmente, eram somente idéias lançadas aqui e ali, dependendo da emoção na qual ele estava. Estava no processo criativo e ele adorou. Desde o amanhecer até o anoitecer, ele criava sons , melodias, harmonias. Foi uma verdadeira experiência de vida para mim. Aprendi muito com ele.

Q : Em qual estúdio gravavam nessa época?

F: Nós gravamos em vários estúdios. Às vezes, em Nova York, às vezes, na Califórnia. Passamos muito tempo no rancho. Na verdade, a escolha do estúdio dependia principalmente de onde estava geograficamente. Nós fomos do Hit Factory , em Nova York ao "Record One", em Los Angeles. Usamos também o estúdio de John McClain e era gravado em Neverland .

Q : Há algumas capturas gravadas em Neverland , que foram utilizadas na mixagem final de uma canção?

F: Com relação as minhas gravações, todas de grandes estúdios . Mas ele já gravou músicas com outros produtores em Neverland. Infelizmente, eu não posso te dizer exatamente quais  canções. Ah, sim, eu me lembro de uma música que está presente em seu último álbum. É chamado de "Hollywood " Eu acho, e lembro que ele tinha trabalhado nela em Neverland .

Q : Então, ele trabalhou em outros projetos quando você estava lá ?

F: Sim, ele estava trabalhando em outras canções. Às vezes, ele pedia a minha opinião. Às vezes, acontecia de eu trabalhar um pouco com ele. Mas hey, eu não estava sozinho. Havia alguns outros produtores que estavam com ele também.

Q : Quando você terminava as gravações com ele, você sabia que estavam acabadas ou você esperava que ele vai voltasse a trabalhar em outras músicas?

F: Desde que começamos a gravar juntos, eu sabia que eu iria me dedicar totalmente . Eu queria trabalhar somente com Michael. Eu tinha prometido nunca para trabalhar com qualquer outra pessoa. Foi um trabalho de tempo integral : Eu trabalhei com ele durante anos. Eu estava no estúdio com ele pouco antes de sua morte.

Q : Você estava no estúdio com ele pouco antes de sua morte?

F : Na verdade, nós conversamos muito e estávamos prestes a entrar no estúdio. Para ser mais preciso , eu me lembro de ir vê-lo em sua residência em Las Vegas , e havia um estúdio lá. Foi pouco antes dele partir.

Q : Você gravou alguma coisa?

F : Não, nada foi gravado , só trocamos idéias. Estávamos prestes a iniciar sessões de gravação: estávamos prontos e preparamos o equipamento para o estúdio. Eu ofereci algumas músicas novas que eu tinha escrito especialmente para ele. Ele amou muito, ele queria gravá-las, mas, ele morreu.

Q : Você falou sobre seu próximo álbum ? Ele disse quando queria gravá-lo??

F : Não, nunca discutimos esta questão.
 

Q : Voltando ao"Blue Gangsta" , você teve a idéia do acordeão e dos assobios de Ennio Morricone?

F: Sim. Eu tive a ideia de tocar, se trata do filme “ O Bom o Mau eo Feio “ (Três Homens em Conflito), [ ele assobia a melodia no telefone ] . Como eu disse , eu queria fazer um novo " Smooth Criminal  . Era o nosso objetivo : " o novo Smooth Criminal ".

Q : Você se lembra de sua impressão quando se conheceram ? Foi como você imaginou ? Você ficou surpreso ou decepcionado com ele?

F : Eu sabia que Michael era uma das pessoas mais humildes que se poderia encontrar. Ele foi o meu melhor amigo, o encontro mais lindo da minha vida. É como um encontro com o Capitão Kirk , francamente, que não conhece o Capitão Kirk ? Este personagem fictício era legal, amigável e erai um cara legal. E, Michael era exatamente como ele. Como você pode imaginar , eu sou um verdadeiro fã de Star Trek, e é por isso que eu falo do Capitão Kirk ... Conhecer Michael , foi um pouco como se eu encontrasse o Capitão Kirk , foi simplesmente inacreditável . Hoje , não existem mais estrelas com a mesma aura . Fiquei realmente surpreso quando o conheci e meus pais estão muito orgulhosos de mim: eu não somente consegui trabalhar com o Rei do Pop , mas não me limitei a uma mera relação profissional . Tornei-me seu amigo, seu melhor amigo. Eu o amo até a morte, até hoje. Éramos como irmãos, muito próximos , então , para resumir, o meu encontro com Michael , foi como se eu tivesse feito amizade com o Capitão Kirk!

Q : Michael é universalmente reconhecido como o maior dos artistas . Você o conheceu e tornou-se um de seus amigos. Você tem histórias sobre ele que não sabemos?

F: Ele era incrível, um gênio. Ela era um anjo, é também por isso que o nome dele era Michael. Sim, ele era realmente um anjo.

Q : Ele tinha exigências de materiais específicos para as gravações, como microfones ou instrumentos precisos? Havia alguma exigência particular?

F : Não, desde que soasse bem. Ele poderia cantar algo em seu celular e gravá-lo assim, não o incomodava  porque era uma boa melodia ou um canal de energia.

Q : Você se lembra do microfone usado para " Break Of Dawn"?

F : Não. Estivemos em tantos estúdios... É uma pergunta que você deve perguntar para engenheiros de som: cada um tinha seu próprio equipamento e não me lembro exatamente o que tinham.

Q : Quais engenheiros participaram das sessões de gravação ?

F : De memória, houve Prince Michael, Brad e Mike Dean Buxer. Houve também Bruce Swedien, claro. Eu não trabalhei diretamente com ele, mas o conheço muito bem, é muito legal. Outro gênio.

Q : Eles completaram algumas de suas músicas, ou vocês finalizaram tudo sozinhos, inclusive mixagem?

F: Há engenheiros que retrabalharam algumas canções. Eu não sei quem fez as últimas mixagens. Eu perguntaria à John McClain... Eu não sei quem trabalhou nessas canções  com Michael, eu não estava fisicamente presente.

Q: Qual é a coisa que você mais se impressionou com Michael, artisticamente falando ?

F: Michael amava seus fãs, ele amava sua música e ele amava fazer música para seus fãs. Ele gostava de dar amor e alegria às pessoas. Era a sua missão. Ele era muito dedicado e leal. Era algo que ele queria fazer, ou que ele tinha que fazer. Ele amava as pessoas das profundezas de sua alma. E quando ele fazia música, ele fazia para nós.

Q : Qual é o seu álbum favorito de Michael?

F: Eu amo todos eles. Com Michael Jackson, é impossível ter uma música ou álbum favorito. No entanto, quando eu era criança, a minha música favorita era "Rock With You". Eu achava realmente incrível ... Sim, é definitivamente,  uma das minhas  favoritas.

Q : Você se lembra de sua última conversa com Michael?

F: Nós estávamos prestes a gravar o novo álbum e quando ele ouviu as minhas canções, disse-me para enviá-las o mais rápido possível no exterior. Ele gostou das minhas novas produções. Esta foi a nossa última conversa. Ele disse: "Eu te amo" e pronto, acabou.

Q: O que você quis dizer agora com "no exterior"?

F: A música que estou fazendo agora, lançar no exterior. Sigo as instruções de Michael ao pé da letra. Ele me disse para pegar este álbum que fiz agora e vendê-lo no exterior, e é isso que estou fazendo. Você sabe, ele realmente entendia de um bom negócio, então eu sigo seus conselhos. Então, aqui está uma informação que eu revelo com exclusividade: meu álbum chegará em breve!

Q: Quando será lançado?

F: Planejamos o lançamento do single para a Primavera de 2011. É chamado de "We Are The Robots".

Q: Isso é ótimo! Obrigado por sua generosidade e por todo o tempo que você nos concedeu. Todos os nossos melhores votos de sucesso para seus projetos futuros.

F: Obrigado


..........

Entrevista realizada em janeiro de 2011, aos membros do fórum MJFrance.

Tradução: Maíra
Pesquisa: Ana

.........

96 comentários:

  1. Que bacana! Não consegui dormir sem ler essa última parte da entrevista. Muito emocionante as palavras que ele usa para descrever Michael, é exatamente assim que vemos ele, e tenho certeza que ele é assim. Um grande empresário, o maior dos artistas, um grande ser humano, um verdadeiro anjo! Digo o mesmo que Dr. Freeze, não é a toa que o nome dele é Michael (Miguel).
    Muito incrível!

    Obrigada mais uma vez amiga Maíra por realizar essa tradução, nos dar o privilégio de ler na íntegra, com toda qualidade essa entrevista. Esse é o tipo de entrevista que merece entrar em nossos corações e coleções, entrar em nossas mentes e principalmente ser propagado aos 4 cantos do mundo! Quando o conteúdo é sincero e honesto merece muito toda divulgação e empenho.

    Tenho certeza, Michael tem muito orgulho de fãs que lutam por suas verdades, como você amiga Maíra. Digo luta porque é realmente uma luta essas traduções, pelo menos para mim, é algo muito complicado e cansativo para quem não tem o domínio da língua inglesa como nós.
    Parabéns !!! \o/

    Muito show meninas!

    Mimos de boa noite!!!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20900000/THIS-IS-IT-Outfit-Blazer-with-red-shirt-3-michael-jackson-20974645-640-360.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/20900000/THIS-IS-IT-Outfit-Blazer-with-red-shirt-3-michael-jackson-20974630-328-480.jpg

    Anjo de nossas vidas! Te amo muito reiiii!

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20900000/THIS-IS-IT-Outfit-Blazer-with-red-shirt-3-michael-jackson-20974646-640-360.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/20900000/THIS-IS-IT-Outfit-Blazer-with-red-shirt-3-michael-jackson-20974636-407-480.jpg


    http://liatyris.files.wordpress.com/2013/05/1983isaacsuttonshoot2.jpg


    http://liatyris.files.wordpress.com/2013/05/1983isaacsuttonshoot5-1.jpg

    Boa noite amigas!

    Eu e meu Michael maridão vamos nos retirar para mais uma noite intensa de amor profundo... hummmmm...

    http://images4.fanpop.com/image/photos/23300000/Michael-is-HOT-3-michael-jackson-23315601-800-607.jpg

    Michael: "Vem meu amor Fê, que eu tô facinho facinho... "

    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/8/5/7/1/2/1/Michael-Jackson-HIStory-tour-gold-pants-42492331076.jpeg

    Já fuiiii Michael... vamos meu amor...hummmmmmmmmmmm...

    Fomos!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amei os mimos!! Deslumbrantes!!
      Essa última de TII eu ainda não tinha, então foi pra pastinha!! \O/
      Lindo!! Fofo!! Gostoso!!

      ...e esse troféu em ouro maciço...hummm...foi pra pastinha também. Eu já tenho, mas vai que a outra se perde, não é mesmo!! :O
      Perfeição da natureza banhado em ouro...hummm

      Obrigada amiga por compartilhar conosco. ;)

      Bjãooo
      LOVE


      Excluir
  2. Boa tarde, meninas!!

    Olá Fê!! Só você por aqui?? O.O
    Pensou que ia ficar sozinha com o fofo, né?
    Cheguei!! :D

    ...e vejam só a carinha que ele fez pra mim..hummm..."é hoje que te pego de jeito"

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1479455_688490364516658_1651912348_n.jpg

    Michael meu fofo, você é demais!!
    Te amo profundamente!!
    ...e incondicionalmente!!

    Amei essa entrevista! Muito boa mesmo!!
    É tão difícil encontrarmos amigos que não queiram tirar vantagens dessa amizade que tiveram com Michael, não é mesmo?
    Alguns até, evidenciam muito bem que o amor, o respeito e a consideração que têm por essa amizade que Michael lhes concedeu, não passam de interesse. É uma pena que muitos não saibam valorizar esse privilégio que tiveram na vida.

    Bom, mas Freeze foi sincero nessa amizade e falou bonito!
    Amei a entrevista inteira!

    Destaco esses trechos porque são mais do que verdadeiros, pois podemos sentir o mesmo, sem ao menos termos tido uma aproximação física de Michael.

    “Ele era incrível, um gênio. Ela era um anjo, é também por isso que o nome dele era Michael. Sim, ele era realmente um anjo.”

    “Michael amava seus fãs, ele amava sua música e ele amava fazer música para seus fãs. Ele gostava de dar amor e alegria às pessoas. Era a sua missão. Ele era muito dedicado e leal. Era algo que ele queria fazer, ou que ele tinha que fazer. Ele amava as pessoas das profundezas de sua alma. E quando ele fazia música, ele fazia para nós.”

    Obrigada Michael por preencher meu mundo de amor, magia, beleza, cor, maravilhas e luz!!
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amiga, claro e evidente que esse olhar foi para mim! :D

      hehehe... Amar esse homem é TUDO né amiga!!! \o/

      Somos muito felizes porque temos Michael!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Meninas, achei meio confuso esses trechos, vejam:

    "Q : Você se lembra de sua última conversa com Michael?

    F: Nós estávamos prestes a gravar o novo álbum e quando ele ouviu as minhas canções, disse-me para enviá-las o mais rápido possível no exterior. Ele gostou das minhas novas produções. Esta foi a nossa última conversa. Ele disse: "Eu te amo" e pronto, acabou.

    Q: O que você quis dizer agora com "ao exterior"?

    F: A música que estou fazendo agora, será lançada no exterior. Sigo as instruções de Michael ao pé da letra. Ele me disse para pegar este álbum que fiz agora e vendê-lo no exterior, e é isso que estou fazendo. Você sabe, ele realmente entendia de um bom negócio, então eu sigo seus conselhos. Então, aqui está uma informação que eu revelo com exclusividade: meu álbum chegará em breve!"

    Nesses trechos ele diz que Michael gostou muito de suas canções e então, pediu-lhe que as enviasse o mais rápido possível para o exterior. (Michael gostou muito das músicas e queria gravá-las, como ele disse num trecho bem acima)

    E quando Guagmire lhe pergunta o porque enviar para o exterior, ele meio que se enrola todo e diz que está seguindo as instruções de Michael ao pé da letra e acrescenta: "Ele me disse para pegar este álbum que fiz agora e vendê-lo no exterior, e é isso que estou fazendo."

    Nos trechos bem acima da entrevista ele diz:

    "Q : Você estava no estúdio com ele pouco antes de sua morte?

    F : Na verdade, nós conversamos muito e estávamos prestes a entrar no estúdio. Para ser mais preciso , eu me lembro de ir vê-lo em sua residência em Las Vegas , e havia um estúdio lá. Foi pouco antes dele partir.

    Q : Você gravou alguma coisa?

    F : Não, nada foi gravado , só trocamos idéias. Estávamos prestes a iniciar sessões de gravação: estávamos prontos e preparamos o equipamento para o estúdio. Eu ofereci algumas músicas novas que eu tinha escrito especialmente para ele. Ele amou muito, ele queria gravá-las, mas, ele morreu.

    Q : Você falou sobre seu próximo álbum ? Ele disse quando queria gravá-lo??

    F : Não, nunca discutimos esta questão. "

    Achei meio confusas as palavras dele.
    Ele disse que tinha um estúdio lá na casa de Michael em Las Vegas e que já haviam preparado tudo para começarem a gravação das músicas que Michael amou, mas porquê depois ele fala que Michael lhe pediu para enviá-las para vender no exterior?
    Tendi nada..
    o.O

    Bjãooo
    LOVE





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você falou no ponto.
      Mas eu achei que o problema estava comigo! rsrs.. Eu li e reli essa parte e também não entendi nada. Está claro que ele se enrolou! Acho que essa pergunta pegou ele de surpresa! rsrsrs..
      Não fez muito sentido a resposta dele.

      Mas penso como vocês, como a amiga Alana disse abaixo, é como se Michael tivesse pressa, e talvez por não ter o tempo que precisaria, deu a "dica" para ele vender no exterior as músicas, talvez e suponho, que para o próprio Michael. Com certeza Michael não deve estar nos EUA. Nunca esqueci aquela história do tal vôo internacional que fecharam o aeroporto pouco depois de Michael "morrer no UCLA".

      Para mim aquela notícia esclareceu muitas coisas! E para mim uma das maiores provas da hoax é isso. É só juntar 2+2!!! rsrs...

      Mas que Freeze se enrolou nessa parte, se enrolou mesmo! rsrs..

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. muito cute...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1483401_10200884459265061_130094476_n.jpg

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, meninas...Gostei muito dessa entrevista, só que como vc, Maíra, também achei que ele se enrolou um pouco nessa terceira parte, principalmente quando ele fala da última conversa com o Michael, de vender as músicas para o exterior, eu também achei que ele não se explicou direito, pelas palavras dele, parece que o Michael estava apressado, sei lá, que esquisito, né, meninas? Mudando de assunto, eu não sabia que o nome Michael em Português é Miguel, que interessante, é o nome de um anjo, que fofo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ++1 Onde assino amiga Alana?
      Tive a mesma impressão, como se Michael tivesse pressa. Muito esquisito amiga!

      Não sabia que o nome Michael em português é Miguel?
      Pois é, ele é ou não é um verdadeiro anjo?? Até nome de anjo ele tem! rsrs...
      Eu também quando descobri vi estrelas, porque realmente Michael não podia ter outro significado a não ser ter nome de anjo! :)
      Michael é um anjo , um rei, um ser humano lindo,único, maravilhoso, inesquecível... tudo de melhor!!!

      E nós somos muito abençoadas por reconhecermos esse ser tão brilhante!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Boa tarde meninas, senti nessa conversa o seguinte ""exterior é onde estarei, mande para lá"", seguir conselhos é meio sem logica até porque ele não esta mais aqui para cobrar tais conselhos, então exterior para mim onde Michael esta bem longe do País.

    Se pegarmos a historia de Paris , internato e tudo mais é o logico, ela talvez não soubesse do plano totalmente mas , depois dele perceber o risco e o sentimento que ela começava a explodir ele pensou trás ela antes que a coisa ferva e eu a perca de vez

    Agora se Michael sabe de cada passo de toda essa loucura que esta ocorrendo , pense num rinoceronte!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe.. Onde assino amiga Márcia? ++1
      É isso mesmo amiga Márcia. Também senti isso: ""exterior é onde estarei, mande para lá"". Não tem sentido seguir conselhos de alguém que não está mais entre nós.

      A história da Paris é outro evidente, para mim está claro que Paris foi para junto de Michael. A Paris ficou muito vulnerável com a exposição e acabou que acredito que Michael viu que poderia acontecer algo grave por conta disso, e resolveu levá-la para junto dele, para a segurança.

      Acho que o grande bam dessa história toda é conseguirmos identificar quem está com Michael e quem não está. É complicado, ultimamente muitas máscaras estão caindo!!! Por isso mesmo temos que ter bastante atenção sobre tudo isso.

      Realmente Michael é muito forte, e nem precisamos ir muito longe, só aquelas absurdas e falsas acusações de 1993 e 2005 já era para deixar muita gente maluca, e fazer desistir. Deve ser horrível passar pelo que ele passou, acho que horrível é pouco viu!

      Mas ele superou com graça divina!!! Mostrou a que veio, mostrou seu valor! E o amamos incondicionalmente por ele ser assim, forte e maravilhoso!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Meninas, tb pensei como vocês...sobre esse "exterior".
      Ai nessas palavras enroladas dele, deu pra sentir muito mais do que ele disse, muito mais.. ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  7. Boa tarde amigas!

    Mimos de fim de tarde especiais!!! :)

    http://25.media.tumblr.com/51346c9dcab53f11e83409508c14998c/tumblr_mlpwh4n6ve1qlbr84o1_1280.jpg


    http://www.themjifc.com/forum/members/mellilovesmjj/albums/michael-jackson-3/901-after-video-shoot-closet-isnt-he-so-gorgeous.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/20300000/Gorgeous-MJ-michael-jackson-20387980-428-486.jpg

    Hummmm... que sexy esses braços OMG!

    http://2.bp.blogspot.com/_hU5ohXVwOmM/TNkJjPGgZeI/AAAAAAAAAEg/yQ4SbLsHRBc/s1600/-Various-Photoshoots-Lynn-Goldsmith-Photoshoots-michael-jackson-7440786-490-310.jpg

    http://i517.photobucket.com/albums/u335/theMJgal/14fp11.jpg

    Não sei se esta vai abrir, pois é mais um daqueles arquivos tinypic, mas é tão linda, se conseguirem ver, vale muito a pena!!!

    http://i47.tinypic.com/29nv1gp.jpg

    Lindooooo... te amo demaissss! Meu amor! <3

    http://31.media.tumblr.com/tumblr_mcvn42i8Re1qjklmwo1_500.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/photos/20300000/Gorgeous-MJ-michael-jackson-20387943-443-866.jpg

    Lindoooo... Te amo tantooo Michael!!! OMG!
    (Espero que esta obra de arte lindaaaa e perfeita abra! rsrs..)

    http://i46.tinypic.com/akwvx5.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não abriu, quando é tinypic nunca abre

      Mais seria essa a foto? se for eu só consegui essa pequena, pelo link que vc postou não abriu

      https://lh3.googleusercontent.com/-a_7H6NdFSPI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/YPYPO_waggg/s100-c-k-no/photo.jpg

      Love

      Excluir
    2. Fê amiga, os mimos estão maravilhosos pra variar!! Mas, duas não abriram.

      Valeu amiga, peguei várias.
      Essa primeira é simplesmente o máximo!!
      ...e as outras idem! ;)

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. É essa mesmo amiga Ana, só que numa resolução bem melhor e bem maior.

      Que pena que não abriram, são tão lindas. Depois vou ver se posto lá no meu tumblr e trago para cá. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Fico muito feliz que gostou dos mimos amiga Maíra. Valeu amiga \o/
      A união faz a força!!! E com isso vamos nos enriquecendo de Michael e enchendo nossas pastinhas coleções! rsrs...

      Eu já estou com minha pasta lotada. Tenho que comprar mais mídias! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Mimos de TII

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQV-Q7crEcAjLf3eqyoLK2cJL12oxZBPETRN6P-_0MsqsGQho4l

    http://images.broadwayworld.com/columnpic/mainmkthisclip.jpg

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRxxKgvanrBwRlspacOcnSXq_vqj1u2u6Ka4AlVU5VofzOvzSw-

    http://images2.fanpop.com/images/soapbox/mjs-this-is-it_34622_top.jpg?cache=1258097440

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTcSaOr1aC1hrD13as8JO-B3Io7eVyNMH7A9SD59ZFlTejgNZpB6Q

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQeww35AYQiYoDG8F5UBGw-tQ2Zm3NzxAitO0acEhy7ESd-wFWg

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTRDhdHcYQQPyAXPm98fpRZF84Wgck2ZxEZkSJoUdrlX-4uba1x

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT5RSg42_PzzqhWoy3vnkJLpOHgmULgjilmkoZykUM5JM9DBN-W

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRTrQzKZ0gosdh8EcCzo6e99KjXLa_V16A4BnPxznbbbs8Iu71NrQ

    https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRTMjqlF35v7aNj8KSCJ12sFuLfz_nst_3StOLj1raFLPH-ULhgdw

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLtRKeJD53pazckf6Ilp-zJ_bF26L9iAZ2AqmkPv5u9uPyGe5D

    http://media.theiapolis.com/d8/h35S/i28Q/qW/s7/t4/wLO/y04/image82.jpg?cdn=1386979867

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mimos são maravilhosos!! Pena que sejam tão pequenos. :(
      Você não tem esses mimos num tamanho maior, amiga Ana?
      Apenas a última está num tamanho ótimo, né?

      Mas, valeu da mesma forma!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  9. Mais TII

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR7NGRD_VwsQoojFQ_Lew1EILBAn3kBQru4bg_Jb83LiI8aaAf6

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTdlKKMspRY9OczLrCQxz8UHi-eDCTAlpMWiNn3jmselLa8FBGE

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR41_3CK8Dz95j9C4zJtTyT_UONTj8JWJBIUaeyuHNQWLMg_kuz

    http://images4.fanpop.com/image/photos/20700000/This-is-it-michael-jackson-2002-2009-20703073-720-540.jpg

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQ2XvHdCn0-fXKIVAQBfny1_uCP4tcBUsb2iQU5Oy28d-S_ZawIg

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRv62bgj7_jjweE_ak_-gMdjqgHMYkhcvhCKwRIKX3hsorryWNUrw

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTHCFtirzrhrInalaKrQOEOKZ5WgJIaUbtOw9Zv3Ix05R7qlZ2k

    http://4.bp.blogspot.com/-rEzpz---AK8/Twh6_ufMrhI/AAAAAAAAAbs/4UDXYc57_dY/s1600/24lvg3o.jpg


    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRpcG_8QCqMK_8jHX1w9ixaIzk0FCusuSiaNecF28L5nUO-22T3mQ


    http://i4.ytimg.com/vi/xYb3FGcSjeE/hqdefault.jpg


    http://img31.imageshack.us/img31/8219/mjtii01.jpg

    http://bilder.bild.de/fotos/stand-jacko-film-9476060/Bild/2.bild.jpg

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSNzHVIqxD-zjB_bcsy0-NDAtK0jMYtsfeNPFeWaiqzqLdq60Uz

    http://media.mtvne.com/automated/sonybmg/21/72/21724928_prid_416x312_01.jpg

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT_gGy5_hEGtacOWoNL1n64MMAifla2PhgLTCsULb8cSEmEo5lZOQ

    https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSo96xU9uRUqygNrfy5I13R3c3qkm5HwQXzIeExeP4_clcp1FPp

    http://images6.fanpop.com/image/photos/35600000/-This-Is-It-michael-jackson-35638140-407-305.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!!
    Depois vou ver os mimos que vocês compartilharam. ;)

    Não deu para eu entrar antes porque tive uns compromissos, mas...
    Assim que cheguei e fui checar as notícias da net, antes de vir pra cá, dei de cara com mais um lixo que me revirou o estômago. E amanhã com certeza, estará circulando na net em vários outros sites de notícias tipo copia e cola.
    Até quando teremos que suportar tudo isso??
    Será que fingindo não ver resolve?? Acho que não.
    Só resolveria se a cada lixo criado os fãs se reunissem e entrassem com tudo, mostrando as verdades de Michael. Mas, isso infelizmente não acontece, porque quando não é a decisão do fã de não entrar, é a estratégia covarde que esses abutres usam para que não entremos em defesa de Michael.

    Porque esses monstros continuam ferindo Michael e também aos fãs e não nos dão o direito de resposta?? Porque criam seus lixos e nos obrigam fazer propaganda deles em nossos sites ou cadastro em suas páginas, caso queiramos entrar em defesa de Michael??
    Bando de vermes, podres, covardes...
    Odeio esse tipo de gente. Não sei até quando suportaremos esse tipo de podridão nojenta que insistem em fazer com Michael.
    Sei que é bastante revoltante ler esse tipo de coisa, meninas. Mas não posso deixar de mostrar pra vocês (que ainda não viram) o que ousaram noticiar.

    http://portugues.christianpost.com/news/menino-supostamente-abusado-por-michael-jackson-superou-traumas-atraves-da-fe-18659/

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii amiga Maíra, que notícia suja, podre e repugnante!
      Que nojo dessa gente.

      Te agradeço ter compartilhado, apesar do peso que isso tem, precisamos estar informadas. Eu não tinha conhecimento dessa matéria ridícula da Diane Dimond, affff... essa mulher é uma porcaria... isso sim.
      Xô coisa ruim ...

      É triste isso viu amiga... e esses abutres se aproveitam da falta de força e união dos fãs para detonarem Michael e sua "memória".
      Quero tanto que a justiça seja feita! O meu Deus opera um milagre!!!! Ninguém merece ver tantas injustiças para um homem tão bom como o Michael. Essa gente tem muito o que pegar. Bando de abutres, nojentos...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  11. Para afastar a energia ruim desse lixo, trouxe mimos desse anjo maravilhoso que Deus colocou em nossas vidas!!
    Um anjo que através do seu canto, de sua dança, de seus exemplos e de seu encanto, fortalece ainda mais a minha espiritualidade e me eleva ao êxtase.
    ...me engrandece a alma, enriquece o meu interior, alivia preenchendo de amor o meu coração...enfim, um anjo que faz a minha vida e o meu mundo muito mais feliz.
    Obrigada Deus por esse anjo que colocou em nossas vidas!
    Obrigada Michael por fazer parte da minha vida, de forma tão profunda! Obrigada por tudo que proporcionou ao mundo e continua fazendo para que esse mundo tão sombrio seja um lugar melhor e mais consciente.

    Tenho fé que um dia todos te reconhecerão como vc sempre mereceu.
    Tenho fé que um dia todos possam ignorar esses lixos e não apenas os fãs.
    Tenho fé meu Rei que um dia chegaremos lá!

    Mimos do nosso Anjo de Luz...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1475826_10200466704348667_1069938437_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1499423_10200466705588698_1597305826_n.jpg

    mergulhado na intensidade da canção, da mensagem e da luz..

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1460947_10200466708468770_286668707_n.jpg

    Boa noite meninas.
    Amo vcs!
    Bjãooo
    LOVE

    Boa noite Michael.
    I love you more...
    LOVE
    Amor Incondicional Sempre!!

    ResponderExcluir
  12. Mais TII

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2012/11/z2dddd-9.jpg

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2012/11/z2dddd-6.jpg

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2012/11/z2222l-7.jpg

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2012/11/z41.jpg

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2012/11/z2dddd-11.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/10800000/mj-diana-ross-michael-jackson-10873298-604-577.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/MICHAEL-michael-jackson-13612457-500-281.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/MICHAEL-michael-jackson-13612458-360-500.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/MICHAEL-michael-jackson-13612459-380-500.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  13. Outros

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2012/11/z4-1.png

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2012/11/z3dfddd.jpg

    http://home.mj-upbeat.com/wp-content/uploads/2012/11/z32333.png

    http://photos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash1/hs446.ash1/24566_108757035819527_100000556928571_165573_2670140_n.jpg

    http://img130.imageshack.us/img130/7568/46774721.jpg

    http://i772.photobucket.com/albums/yy3/LibraDoll84/143.png

    http://elmundano.files.wordpress.com/2009/07/complicidad.jpg

    http://15.media.tumblr.com/tumblr_ktwk7kLktZ1qzypn8o1_500.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/_HO8ijU76ZcQ/SkTLsF4rA1I/AAAAAAAArJ8/FE9SGS5csNA/s400/Michael+Jackson+gold+suit.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/MICHAEL-michael-jackson-13612454-500-400.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/13600000/MICHAEL-michael-jackson-13612456-487-365.jpg

    http://i226.photobucket.com/albums/dd38/CHERRIEZ/LOLfu.jpg

    http://i933.photobucket.com/albums/ad172/krikzil/silvergoodness.gif

    Love

    ResponderExcluir
  14. Um vídeo lindo de Michael em Neverland

    http://www.youtube.com/watch?v=T2_22cjP9ik

    Love

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!

    Seu pedido é uma ordem Maíra, vai as fotos em tamanhos maiores, e junto outras, vou postando aos poucos, só que vc vai ter que gastar um bom tempo para ver todas rsrsrs, esses mimos estão tão lindos que precisei compartilhar

    http://img183.imageshack.us/img183/9972/31s.jpg

    http://images.broadwayworld.com/columnpic/mkthisclip.jpg

    http://oglobo.globo.com/fotos/2009/10/16/16_MVG_cult_mj.jpg

    http://www.cinemaemcena.com.br/uploads/filme/cache/980-586-resize/filmes-9542-fotos-thisisit_12.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/_xX1VfzbVWfw/TFgn5ryXkMI/AAAAAAAAFCk/MECaOniSCJo/s1600/19939_michael-jackson-vuela-en-una-plataforma.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/_xX1VfzbVWfw/TFgn5ynabwI/AAAAAAAAFCs/DDIyvcQeBZA/s1600/19940_michael-jackson-canta-solo-en-el-escenario.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/_xX1VfzbVWfw/TFgn5GVTkDI/AAAAAAAAFCc/rwGed2OMuhQ/s1600/19938_michael-jackson-en-uno-de-sus-ultimos-ensayos.jpg

    http://img21.imageshack.us/img21/7624/18193718269608843281711.jpg

    http://img8.imageshack.us/img8/7403/1307456756.jpg

    http://img402.imageshack.us/img402/6383/76814150937758286193100.jpg

    http://img163.imageshack.us/img163/8518/19020410150150468900926.jpg

    http://img6.imageshack.us/img6/7610/safeimagephpx.jpg

    http://img35.imageshack.us/img35/8243/25999422158580119900010.jpg

    http://img811.imageshack.us/img811/3391/safeimagephp2.jpg

    http://img21.imageshack.us/img21/7030/22326810150299333859046.jpg

    http://img231.imageshack.us/img231/2104/18588315545051547541598.jpg

    http://img833.imageshack.us/img833/8233/15499510150329867815424.jpg

    http://img375.imageshack.us/img375/9153/38961134864603216985100.jpg

    http://img834.imageshack.us/img834/889/37115155684201129902119.jpg

    http://img28.imageshack.us/img28/7685/10o31pg.jpg

    http://img823.imageshack.us/img823/849/mj15.jpg

    http://img4.imageshack.us/img4/9904/47102142546099570012080.jpg

    http://img411.imageshack.us/img411/8/0036t.jpg

    http://img237.imageshack.us/img237/8836/0252a.jpg

    http://img704.imageshack.us/img704/2782/0262wo.jpg

    http://img693.imageshack.us/img693/1787/0028tu.jpg

    http://i43.servimg.com/u/f43/16/93/63/65/0031b13.jpg

    http://i43.servimg.com/u/f43/16/93/63/65/0034e10.jpg

    http://img186.imageshack.us/img186/9948/0035j.jpg

    http://img341.imageshack.us/img341/7236/0023t.jpg

    http://img202.imageshack.us/img202/6155/0024c.jpg

    http://img99.imageshack.us/img99/4403/027ed.jpg

    http://img641.imageshack.us/img641/2041/001yj.jpg

    http://img11.imageshack.us/img11/4605/0004ql.jpg

    http://img535.imageshack.us/img535/9017/0005x.jpg

    http://img297.imageshack.us/img297/7236/0009r.jpg

    http://img62.imageshack.us/img62/5881/0012ab.jpg

    http://img96.imageshack.us/img96/2578/15x5wf6.jpg

    http://img535.imageshack.us/img535/7563/0020t.jpg

    Depois postos o resto dos outros que vc pediu em tamanho maior

    Love

    ResponderExcluir
  16. Aqui estão as outras que vc pediu em tamanho maior, e mais algumas de brinde, se quiser alguma outra me fale qual é

    http://www.mjworld.net/wp-content/uploads/Michael-Jackson-in-rehearsals-1885096.jpg

    http://img0.ndsstatic.com/wallpapers/0c2d7dd8b846299f7332ee0b326ea54d_large.jpeg

    http://caruarucineclick.zip.net/images/86305.jpg

    http://cobracrackcentral.com/slider/neverland1.jpg

    http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/301/401/img.terra.com.br/i/2009/10/17/1343876-1018-atm17.jpg

    http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/06/bd/8d9d6cedb8e89df130346af3350c1fe5.jpg

    http://www.picgifs.com/wallpapers/movie-and-tv-shows/michael-jackson-this-is-it/8.jpg

    http://i21.photobucket.com/albums/b294/michealjacksonisinnocent/Michael%20Jackson/mj010d.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-cXqIHLnSdHo/TuK9XNhXdXI/AAAAAAAAJk0/TWNZd0n_gf0/s1600/MJ-This-Is-It-michael-jackson-11235815-1920-1080.jpg

    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/8/5/7/1/2/1/Michael-Jackson-This-Is-It-32743508737.jpeg

    http://s11.radikal.ru/i184/0910/92/de0d847f415e.jpg

    http://images.sodahead.com/profiles/0/0/1/8/5/7/1/2/1/Michael-Jackson-This-Is-It-32743997656.jpeg

    http://i1.ytimg.com/vi/Nf-_ZZlqCWE/maxresdefault.jpg

    http://i778.photobucket.com/albums/yy67/droopinghalo/039b.jpg

    http://static.screenweek.it/2009/9/24/This-Is-It-MIchael-Jackson-46_mid.jpg

    http://images2.fanpop.com/image/photos/9500000/This-is-it-michael-jackson-9588756-1400-788.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  17. Muitas dessas eu não tinha, tem as outras em tamanho maior

    http://3.bp.blogspot.com/-Up6Bz2X-7qc/TuK9J_K-aAI/AAAAAAAAJkc/SsDPS_D7VgA/s1600/Michael%252BJackson%252BThis%252BIs%252BIt%252B1.png

    http://2.bp.blogspot.com/-x3lk60RxZf4/TuK8uY1oASI/AAAAAAAAJj8/4yaMMjitDcY/s1600/MICHAEL+JACKSON+-+This+Is+It++BdRip+1080p+X264+++2009.mp4_5.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-Gvus5Wq8QmY/TuK8sRDPxiI/AAAAAAAAJj0/IlKb8Q0kE9A/s1600/large_this_is_it_blu-ray14.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-_0DmFirHga0/TuK-E0p3CQI/AAAAAAAAJlU/TTNgCqJmGOk/s640/2ai3jwo.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-bg96c6NNsEo/TuK-C5cMo7I/AAAAAAAAJlM/2MqgeQRd4q0/s1600/1sm8h2.jpg.png

    http://4.bp.blogspot.com/-v6nz70ZwYaU/TuK9aYmrM0I/AAAAAAAAJlE/Ur-3KaIgNmE/s1600/this-is-it-michael-jackson-film-documentaire-extraits-video-videos-chansons-the-way-you-make-me-feel-repetitions-texte.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/--TcVaBbioIk/Tu6rHp7LO0I/AAAAAAAAKVw/ZOttIQSUB5Y/s1600/mjtii73.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-ldCrm7aYH24/Tu6qmgS6RkI/AAAAAAAAKVI/CN1ZWgKamrc/s1600/mj-michael-jackson-15057690-397-574.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-GdPFn6FHpJk/Tu6qqOhP02I/AAAAAAAAKVQ/8fccig2t9Aw/s1600/mj-michael-jackson-15057696-392-572.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-izBRcpnh2_Y/Tu6FQVAvIQI/AAAAAAAAKVA/ZAJM141pv6s/s1600/afa61y.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-sxOwzj0Gus0/TuQLYt6O6yI/AAAAAAAAJ34/umIC5lIkJoE/s1600/TIIGoldPants.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-nDDuxtE_gm4/TuQLLoeF3HI/AAAAAAAAJ3w/zZM0f8353pw/s1600/THIS-IS-IT-michael-jackson-9057921-660-495.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  18. http://1.bp.blogspot.com/-jmavhx6yzxM/TuQK45NOhBI/AAAAAAAAJ3o/KA4zzGv4TZ4/s1600/mj-3-michael-jackson-14958510-583-852.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-Svj93gpI2iE/TuLaeGfftSI/AAAAAAAAJ3I/2xVbn5XAOqo/s1600/thisisitmkv002823033.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-SiBEZqS69Zo/TuLaRWBzg9I/AAAAAAAAJ3A/apJt_17EpO0/s1600/thisisitmkv002163998.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-EhNUq4VzTo4/TuLaGHPvkyI/AAAAAAAAJ24/tR7NNP9Xma0/s1600/thisisitmkv000944069+%25281%2529.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-u_pZKej8QMc/TuLZ3H05VhI/AAAAAAAAJ2w/aD5ujI1ZWII/s1600/thisisitmkv000555513.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-g1tf0cMZbag/TuLZwFywVFI/AAAAAAAAJ2o/hFjBCYt0NuY/s1600/thisisitmkv000236444.png

    http://2.bp.blogspot.com/-joVhuTGu50A/TuLZDEt2mwI/AAAAAAAAJ1g/gM_DgxwpT2U/s1600/thisisitmkv005463216.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-XHzl8cQPVdw/TuLYKK9ue5I/AAAAAAAAJzw/8BCUt7gRqRY/s1600/vts013vob000432752.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-uktSLmYlRas/TuLX_P1Lz1I/AAAAAAAAJzg/mFJuANV-jQI/s1600/zinjp0.jpg.png

    http://3.bp.blogspot.com/-LJV1puaoinY/TuLWOaKoFhI/AAAAAAAAJxo/BEPmS59b-Fw/s640/mj-2519%255B1%255D.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-XNxmJHtoWc8/TuLWKn3pRcI/AAAAAAAAJxY/dpC3pATJYP0/s1600/Mikey-michael-jackson-22215809-500-281.png

    http://4.bp.blogspot.com/-2mYqy4xaHao/TuLVi9r-_UI/AAAAAAAAJv4/dtGZIyeHL6g/s640/Michael_Jackson_4%255B1%255D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-jPXzzIX5QVU/TuLRKXqp1iI/AAAAAAAAJug/wApR3Rmn70s/s1600/jukboz.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-F0uXUIAogdw/TuLQd_bHnAI/AAAAAAAAJtg/Nir4XiV449Y/s1600/az79tc.jpg.png

    http://3.bp.blogspot.com/-bV9CuGCJSjI/TuLPhfr0fHI/AAAAAAAAJtA/_DomAq4gaBQ/s640/454066280-1.jpg

    Love

    ResponderExcluir
  19. http://1.bp.blogspot.com/-w9uTASsxe7A/TuLPPg6VubI/AAAAAAAAJso/b2KwHuN9APk/s1600/52368602.png

    http://1.bp.blogspot.com/-vKY5KNEpuZ0/TuLO9uryKkI/AAAAAAAAJsY/hyuRn7geBDw/s1600/19950_1084933660986_1755735069_177241_8325914_n.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-E8Uq0j88mb0/TuLO4XMXCAI/AAAAAAAAJsQ/q4A6lGTLwY4/s1600/19950_1084924700762_1755735069_177229_4286177_n.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-J4UUykwHh9c/TuLBR23qy5I/AAAAAAAAJo8/q1Yt-om6Q0o/s1600/27ymrrb%255B1%255D.png

    http://4.bp.blogspot.com/-RsWxLH_SfSs/TuLA9Sv6_cI/AAAAAAAAJo0/3ZvrUd4ioFw/s1600/27wwyzr%255B1%255D.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-lBLWqxKXS1Y/TuLAz3e43bI/AAAAAAAAJos/Xt88FaK2Nq0/s1600/25u1kqx%255B1%255D.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-Ypmd2oQd28s/TuLAL-RUDRI/AAAAAAAAJn0/g3TdgOjxM_M/s1600/9rovnt.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-DnGXbjsp5GQ/TuLACKNeM8I/AAAAAAAAJnc/m4UOwRPHnt0/s1600/6jg3uo%255B1%255D.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-fBEGu-EyO_0/TuK_xJG0IcI/AAAAAAAAJm0/DpvgBqKfx1k/s1600/2w6gbcg.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-1hrkx-CwqaY/TuK_eAsi_WI/AAAAAAAAJmE/gpFoSOfwF-w/s1600/2im28zq%255B1%255D.jpg

    http://www.allforloveblog.com/wp-content/uploads/2013/03/This-Is-It-michael-jackson-8197314-1400-788.jpg

    http://www.somichaelicious.com/uploads/3/4/5/7/3457673/9977406_orig.jpg

    http://i62.servimg.com/u/f62/14/42/98/88/mj370610.jpg

    http://img641.imageshack.us/img641/8056/vlcsnap2010022422h29m10.png

    http://img534.imageshack.us/img534/2931/vlcsnap2010022422h41m08.png

    Love

    ResponderExcluir
  20. http://images2.fanpop.com/image/photos/10600000/This-Is-It-3-D-michael-jackson-10640773-953-592.jpg

    http://i225.photobucket.com/albums/dd276/rubyyesmeralda/vlcsnap-2010-02-25-21h07m16s242.png

    http://i225.photobucket.com/albums/dd276/rubyyesmeralda/vlcsnap-2010-02-16-10h43m30s47.png

    http://i225.photobucket.com/albums/dd276/rubyyesmeralda/vlcsnap-2010-02-16-10h44m23s88.png

    http://i64.servimg.com/u/f64/14/44/54/39/19950_10.jpg

    http://i37.photobucket.com/albums/e77/laramay86/mjtii7.jpg

    http://i37.photobucket.com/albums/e77/laramay86/mjtii1.jpg

    http://i225.photobucket.com/albums/dd276/rubyyesmeralda/28242u8.jpg

    http://i225.photobucket.com/albums/dd276/rubyyesmeralda/2zfieeg.jpg

    http://img138.imageshack.us/img138/2039/curlsformygirls2.png

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amiga, simplesmente AMEI!!!
      Sabia que vc traria mimos maiores!! \o/

      Valeu mesmo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Boa tarde amigas!
    Esses mimos de TII são espetaculares, pena algumas estarem tão pequenas. Mas valeu e muito!

    Que pena que os dois de TII que eu tinha postado num tamanho bem grande não abriram por ser tinypic.
    Não entendo porque abre aqui e não abre para vocês. Mas é sempre assim mesmo.

    Vou terminar de ver os mimos que a amiga Ana postou.
    Obrigada por compartilhar amiga Ana.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh é incrível nossas sintonias! rsrs... Ontem eu assisti de novo TII, como amo esse filme! OMG! Simplesmente adentramos no êxtase absoluto. É muito amor!
      Cada dia mais Michael nos fascina!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Que presente maravilhoso essas fotos de TII, e a resolução é ótima, obrigada por disponibilizar amiga Ana, bjs

      Excluir
    3. Presentão mesmo!!! Acabei de ver essas preciosidades de fotos de TII.
      Ameiiii demais!!! Obrigada por compartilhar amiga Ana, a resolução está excelente de algumas. Amei, peguei várias a perder de vista. Hoje fiz a festa \o/

      Obrigadão amiga Ana, e amigas, eu amo vocês <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Eu te amo mais rsrsrs

      Compartilharmos mimos é uma forma de retribuir carinho, tanto para com cada uma de vcs como para com Michael, se ele nos deixou tantas preciosidades temos mais é que compartilhar

      Eu também pego alguns mimos que vcs postam, a perder de vista é claro, é muito legal, é como trocarmos figurinhas, e todas são carimbadas rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. Com certeza amiga Ana, também AMO demais essas nossas trocas de figurinhas, é uma forma carinhosa que encontramos de nos presentear, de nos enriquecer e mergulhar no êxtase de Michael. É maravilhoso, é mais que especial, é mais que uma terapia, é puro amor!

      Love you Michael, love you girls! :)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  22. Amigas já viram essa notícia?
    Um absurdo total, foi inútil ficar 6 meses ouvindo tudo sobre o caso, e por conta de uma pergunta absurda e mal formulada, a justiça de desviar dessa forma.

    Como podem fazer isso?? :O
    Eu achei um BAITA de um absurdo o resultado desse julgamento, para mim está claro que todas as pressões que Michael sofreu e quem sabe até ameaças possa ter contribuído de forma decisiva nas decisões e circunstâncias de tudo. Para mim a AEG e toda sua corja é uma das grandes culpadas!!!

    http://edition.cnn.com/2013/12/12/showbiz/michael-jackson-new-trial-motion/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é cada coisa, são tantos absurdos que me faltam até palavras...acho que essa AEG levou o Michael ao extremo do stress, acho que a pressão sobre ele era de dia e de noite, não era á toa que ele não conseguia dormir...

      Excluir
  23. Então vcs gostaram dos mimos? que bom, tem outros, eu vou postando aos poucos

    Amiga Fê, os mimos que vc postou acima e que não abriram da tinypic são esses não é?

    https://lh5.googleusercontent.com/-a_7H6NdFSPI/AAAAAAAAAAI/AAAAAAAAAAA/YPYPO_waggg/photo.jpg

    http://i60.servimg.com/u/f60/14/70/00/93/29nv1g10.jpg

    Mas se eu não me engano eu postei eles no meio dos outros, também foram tantos que eu nem me lembro mais rsrsrs, acho que dei uma exagerada nos mimos dessa vez rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa última eu nunca tinha visto, com certeza a mais bonita de TII,

      Excluir
    2. Essa última é uma parte que foi cortada dessa que Michael esta com Orianthi

      É parte dessa foto

      http://userserve-ak.last.fm/serve/500/37132569/Orianthi+black+or+white.jpg

      Essa outra também é bonita

      http://userserve-ak.last.fm/serve/_/48430483/Orianthi++with+Michael.jpg

      Tem muitas fotos de TII lindas

      Love

      Excluir
    3. Ah agora vi completa. O Michael saiu muito bem nessa foto, nem parece que estava com 50 anos, que fofo,rs

      Excluir
    4. Sim amiga, só a primeira que acho que é desse mesmo momento só que de outro ângulo.
      Mas são realmente lindas demais essas fotos. TII é muito especial, amo demais <3

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  24. Sabe meninas, esses dias eu estou evitando de ver essas noticias negativas sobre Michael, não estou no clima não, fui dar uma olhada em uma, e quando olhei os comentários, me deu uma vontade de responder, ate comecei, mais depois pensei melhor e desisti, já estava baixando o nível, mas achei que não valeria a pena eu descer no mesmo nível que esses energúmenos, só tinha duas opções, eles reterem meu comentário ou começar uma grande baixaria, e esse não é o nosso perfil não é mesmo? não foi isso que aprendemos com Michael

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, tem coisas que não vale mesmo a pena, é perca de tempo, , mesmo amando tanto o Michael e querendo tanto defendê-lo dessas pessoas inescrupulosas e sem noção, ás vezes o melhor que se tem a fazer é ignorar, do mesmo jeito que o Michael fez tantas vezes... bjs.....

      Excluir
  25. Olá meninas!!
    Um mimo bem delicioso...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1441274_430690243725765_1662828923_n.jpg

    ...essa boca é um mergulho sem volta...hummmm...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  26. Márcia, minha fofa...
    Esse mimo vai exclusivamente pra você.

    Essa formosura de homem...

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1454841_430535173741272_713193850_n.jpg

    Parabéns amiga!!
    Tudo de melhor para você!!
    Estou te enviando um abraço bem apertado.
    Te amo!

    Um Bjãooo pra vc!!
    LOVE

    ResponderExcluir
  27. Um mimo pra lá de maravilhoso!! \o/
    Esse eu ainda não tinha..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1469941_584685961599801_60786452_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  28. Amiga Márcia...vim te trazer, não um bolo, mas três!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1512500_584546881613709_1373211764_n.jpg

    Parabéns mais uma vez!!

    (Amiga, vc está fazendo niver, não é mesmo?? Ou estou pagando mico?? o.O)
    hehehe..
    Bom, mesmo se não estiver, te envio da mesma forma...
    Mas, se não estiver fazendo niver, fica só com o bolo e me devolve o fofo, ok?

    kkkk...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa é mesmo, a amiga Márcia fez niver, mas eu acho que foi ontem dia treze

      Me perdoe amiga, eu ando meia atrapalhada esses dias, me perdoe por não ter lembrado, mas como vc me disse um dia, festejamos uma semana antes e uma depois, então ainda esta valendo, feliz aniversário atrasado, muitas felicidades, saúde, amor e prosperidade

      Te ofereço seu vídeo favorito

      http://vimeo.com/5673767

      Um bjão e um forte abraço

      Love

      Excluir
    2. Agora que vi o vídeo que dedicou! rsrs... Todas nós sabemos que a Márcia adora Michael em Who is it! Meus "presentinhos" também são desse tema maravilhoso! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. E mais uns mimos

      http://st-listas.20minutos.es/images/2010-05/219941/2378498_640px.jpg?1292875553

      http://f.nanafiles.co.il/upload/Xternal/IsraBlog/98/97/75/759798/posts/24598735.jpg

      http://3.bp.blogspot.com/-nGG-5sN1IYI/UYJTDZmHLBI/AAAAAAAAM8E/QVbddMiP4q0/s1600/Michael+Jackson+Who+Is+It+07.jpg

      http://i1016.photobucket.com/albums/af282/mikkyd/VIDEO%20PROJECTS%20EDITS%20AND%20SCREEN%20CAPS/WhoIsIt3.jpg

      Bjão

      Lover

      Excluir
    4. E os nossos comentários foram postados no mesmo tempo 23:17 rsrsrs

      Love

      Excluir
    5. É verdade amiga! rsrsrs... Isso que é sintonia! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  29. Mais um mimo...
    Eu ainda não tinha essa maravilha...que fofo mais fofo!!!
    Simplesmente amei!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/960122_1433047283579718_1378642053_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  30. É niver é??
    Bem... então desde já mando também minhas felicitações!!! Feliz aniversário amiga Márcia, tudo de bom para você querida amiga. Muita saúde, felicidades, amor, vida longa, que Deus te abençoe sempre! Muito sucesso e muitas realizações! \o/

    Deixo uns mimos especiais para você amiga Márcia!!!

    Obs: Se eu estiver pagando mico, a culpada é a amiga Maíra! kkkkk... Êhhh Maíra, olha a responsabilidade viu amiga! aiaiai...rsrsrs.. :D
    Mas reitero, se não tiver fazendo niver, são especiais para você assim mesmo! ;)
    Como sei que você gosta muito... e é impossível não amá-lo em todos os momentos... e esse é demais! Eu amo também ! :)

    http://images4.fanpop.com/image/polls/569000/569672_1288448006634_full.jpg


    http://images4.fanpop.com/image/polls/569000/569672_1288448077822_full.jpg


    http://images5.fanpop.com/image/polls/858000/858112_1318860856573_full.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/_Ym17K-ff3Is/TVCNksLBEjI/AAAAAAAAAUY/zSkDls-2eAM/s640/1223838335392_f.jpg


    http://sandrarose.com/images14/michael-jackson-who-is-it.jpg?42e305


    http://www.rankopedia.com/CandidatePix/102931.gif


    https://31.media.tumblr.com/535285941127366b30fd0eb121f38e5b/tumblr_mny7ncvYpo1ru33ajo2_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/2bbd60e3f8fda24cb4fbecfd3bb5f059/tumblr_mny7ncvYpo1ru33ajo3_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/04943a030f5677fe56498f7221c72e21/tumblr_mkomwkl4dW1rg0sg4o5_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/tumblr_ltz7n2bTIh1qdngago2_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/tumblr_ltz7n2bTIh1qdngago1_500.jpg


    https://31.media.tumblr.com/tumblr_m6jqodtWKe1qf36afo1_r1_500.gif


    https://24.media.tumblr.com/tumblr_lz376u8jYD1qdngago1_500.gif


    https://31.media.tumblr.com/tumblr_m8d6wnwSRP1qa26dno1_r2_500.gif

    Peço desculpas se tiver alguma repetida, mas eu acho que independente de qualquer coisa vale a pena ver e ter até as repetidas! rsrs... :D

    Feliz aniversário de coração amiga Márcia!!! \o/

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estamos pagando mico porque o niver da amiga Márcia foi ontem rsrsrs, estamos atrasadas rsrsrs, eu lembrei esses dias atras, mas justo no dia eu esqueci, maior mancada rsrsrs, mas o que vale são as nossas boas intenção

      Te amamos muito amiga Márcia, te desejo tudo de bom e de melhor, não só no dia do seu aniversário, mas em todos de sua vida

      Deus lhe ilumine e abençoe agora e sempre

      Love

      Excluir
    2. Ahh entendi! rsrs... De qualquer forma, só passou 1 dia, então acho que pelas nossas felicitações serem sinceras e de coração, acredito que estamos perdoadas, mas só a amiga Márcia para nos dizer! rsrs...

      É isso mesmo amigas, Te amamos amiga Márcia! Tudo de melhor para você sempre amiga.

      Obrigada amiga Ana, por esclarecer! rsrs... A união faz a força \o/ hehehe...
      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  31. Boa noite amigas!!!
    Deixo dois mimos especiais! :)

    https://31.media.tumblr.com/tumblr_mblqifc3dJ1qf76mfo1_500.jpg


    https://24.media.tumblr.com/53a12bfd813aaac2f9d64d5027ce7176/tumblr_mkwkfllzRq1r37ly3o1_500.jpg


    http://media.npr.org/assets/artslife/movies/2009/10/this-is-it/smoothcriminal_wide-f32516e8917e8e090e80da0caab58a7a22e4e8e4-s6-c30.jpg

    Essa eu mais que amoooo <3

    http://images4.fanpop.com/image/photos/16200000/MICHAEL-JACKSON-THIS-IS-IT-mjs-this-is-it-16261322-1016-1005.jpg

    Muitoooo cute <3 Muito lindooo <3

    http://images2.fanpop.com/image/photos/9400000/Special-This-Is-It-Pics-michael-jackson-9460682-1400-788.jpg

    I love you so much Michael... I miss you <3

    http://blogs.smh.com.au/entertainment/getflickd/JackoBlue43.jpeg

    Boa noite amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooopa, tirem o "dois".. e substituam por "alguns", quando vamos compartilhar pode acontecer (sempre acontece comigo) de me empolgar e compartilhar mais e mais! rsrsrs...
      Quem resiste a Michael, e essa última que eu compartilhei foi SUPER especial!!! Eu amei essa foto!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  32. Meninas olhem só!!! Adoro isso! Muito legal! :D

    "OLHEM PARA O PONTO VERMELHO, SEM PISCAR!!
    CONTEM ATÉ 40 E OLHEM PARA A PAREDE!!
    DEPOIS É SÓ APRECIAR ESSE MOÇO LINDO..."

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1468725_184281048435320_784571262_n.jpg


    OMG... Depois dessa, vou dormir feliz... pensando... sonhando... amando.... e sendo feliz com meu Michael maridão! Hummmmmm....

    Agora fomos mesmo! rsrs...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  33. Olha meninas... não gosto muito de conferir o face antes de ir dormir, porque sempre dá nisso! rsrs... Sempre vejo coisas interessantes que acho bacana trazer para cá. A matéria do face segue...

    "Há bastantes provas as vezes tem até alguns vídeos, não são todos Jacksons que acreditam,mas também não precisa ser Jackson para acreditar.

    Já fizeram algumas comparações com o Dave Dave,você pode pesquisar no google,e essas comparações é um pouco sub-real,podemos indentificar o Michael pelos os olhos ou pelas mãos,mas o que é mais fácil para nós Jacksons são os olhos.

    Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=En5Q4syywcw

    Ao analisar o vídeo em questão, Kadmon mostrou, no entanto, uma série de características especiais: "A maneira em que os lábios do Sr. Dave estufa, a delicadeza de seu pescoço, seu comprimento e a maneira como ele se move com a inclinação, não há então o ângulo do braço com o punho e a expressão quando ele diz algo importante ou surpreendente. Sua voz era muito parecida com a de Michael ", diz ele.

    http://files.truemichaeljackson.webnode.cz/200000198-48433493d0/davedave.jpg

    David tem olhos claros, mas na entrevista seus olhos são escuros.

    Todo o material coletado foi, então, comparada e de lá surgiram outros dados: "A cor dos olhos idênticos aos de Michael, da mesma forma que abrir a boca, a torção mesmo do pescoço, os mesmos movimentos, da mesma forma que para apertar seus lábios quando excitado. A distância entre os olhos, se encaixa perfeitamente. Tudo será coincidência? "Ainda pergunta Kadmon.


    Vejam essa comparação com Dave Dave e Michael,parecidos?

    http://www.blogtivvu.com/wp-content/uploads/2013/02/mistero10.jpg

    Mas para além disso, outra coincidência iria reforçar seu argumento: há um outro vídeo, desta vez dos bastidores do clipe de música de 'Ghosts', em que o Rei do Pop se disfarçou como um homem forte. Aqui, a voz que se ouve é idêntica à do homem entrevistado no programa Larry King Live.

    Imagem: http://4.bp.blogspot.com/-cjS9O3sE6Zk/URg8Bg9pChI/AAAAAAAACkM/KEFiOc23bzY/s400/mnbvc.png"

    Já sabíamos de muitas coisas, mas é sempre bom revermos né! Eu gosto muito.
    E esse Dave Dave.... hehehe... melhor eu me calar, acho que os fatos falam por si...

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, pra falar a verdade, não acho muita semelhança com o Dave Dave não. Também não acredito que o Michael se arriscaria indo no programa do Larry pra ser entrevistado, mesmo disfarçado.Isto é dar bandeira demais, se ele estava sofrendo sérias ameaças de morte, não ia ficar aparecendo assim, é o que eu acho, bjs

      Excluir
    2. Pode ser. Mas eu até hoje sou intrigada com isto.
      Não acho esse Dave Dave que foi ao programa muito semelhante ao que estávamos acostumadas a ver. Há uma diferença muito grande.

      Eu postei mais a nível de curiosidade. Mas saber com certeza é impossível realmente. Mas foi muito falado na época e eu adoro rever! rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  34. Meninas, olhem que interessante! Eu já tinha reparado em alguns vídeos no youtube que algumas cenas de TII estava de ângulo diferente da do DVD! É muito interessante!!!

    https://www.facebook.com/photo.php?v=699134853465155&set=vb.340446169334027&type=2&theater

    Boa noite, agora é super sério! rsrs...

    Vamos Michael, curtir nosso amor... hummmmmmmm

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1455056_687980051241691_964003456_n.jpg

      Excluir
    2. Fê, não consegui ver as diferenças de ângulo, parece tudo igual,rrss . muito engraçado o Mickey a la Smooth Criminal, o povo não tem mais o que inventar,rrss bjs.......

      Excluir
    3. Amiga está de outro ângulo, e pode perceber que este vídeo que postei aqui tem mais cenas que não tem no DVD. Quando puder, tire uma horinha para perceber e comparar. ;)

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  35. Bom dia, meninas!!
    Um ótimo domingo à todas!!

    "" Não há dúvida em minha mente que a AEG Live foi responsável ", disse um jurado em uma declaração arquivada com o movimento.
    Outro jurado disse: " ... eu acreditava que a Sra. Jackson tinha provado seu caso contra a AEG Live . Apesar disso, eu não tinha como votar a favor dos demandantes por causa da forma como o formulário veredicto foi formulado. "
    " Um terceiro jurado escreveu:" alguns dos jurados ficaram surpresos e chateados depois de saber que nós tivemos que parar deliberações depois de responder ` não ' à pergunta 2".
    Após o anúncio do veredicto , o presidente do júri disse que os membros do painel ficaram um pouco confusos com a pergunta sobre a competência de Murray , mas compreenderam as suas ramificações .
    "Nós sentimos que ele era competente ", disse Gregg Barden .
    "Isso não quer dizer que sentámos que ele era ético. Se ético estivesse na pergunta, isso poderia ter tido um resultado diferente ", disse o capataz.
    Os Jacksons argumentaram durante o julgamento de cinco meses que a AEG Live negligentemente contratou e supervisionou Murray.
    AEG disse que Murray trabalhou para Jackson e que qualquer dinheiro que a empresa deveria pagar ao médico era uma adiantamento o cantor.
    Uma audiência sobre o movimento está marcada para 3 de janeiro."

    http://www.latimes.com/local/lanow/la-me-ln-michael-jacksons-family-asks-for-new-trial-20131213,0,810233.story#ixzz2nWWlJep1

    Compartilhei do face de William Wagener, que muito tem lutado em prol de Michael.
    https://www.facebook.com/william.j.wagener


    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!

    Vídeo de Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=7avvY40fCYI

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O áudio do vídeo completo

      https://soundcloud.com/frankyboy5/daft-punk-ft-michael-jackson

      Um vídeo com a musica

      http://www.youtube.com/watch?v=tqO79HF0VGY

      Love

      Excluir
    2. Pablo sempre arrasando!
      E o fofo então nem se fala!! \O/

      Que música é essa, amiga?
      Amei!!
      Li que foi um cara que fez o remix, né? Mas, que música é essa?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  37. Eu vi isso no blog da Marila Hoppe e achei bom compartilhar, cada absurdo que a gente vê

    http://michaeljoejacksonvivo.com/2013/12/07/o-desabafo-de-rodrigo-teaser-cover-do-mj/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, ele vi uns assuntos meio por cima sobre isso no face.
      É injusto fazerem isso com ele, não é mesmo?
      Mas, o que não é injusto hoje em dia??
      tsc tsc tsc...
      Só sei que o sol brilha pra todos, não sei porque alguns querem tapar o sol do outro??

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    2. Affff amigas, agora isso!!! :O
      O trabalho do Rodrigo assim como de alguns outros covers são trabalhos belíssimos, dignos . Ajudam a manter o legado de Michael vivo, na mente das pessoas. Não entendo porque esta perseguição!!!

      Eu fiquei triste com essa notícia, não acho justo isso, todos deveriam ter o mesmo direito. O Rodrigo sempre fez isso, por que agora?
      Porque é Copa do Mundo? É triste as vezes pensar que muitos (a grande maioria) não está nem aí para o amor dos fãs, as homenagens, e todo carinho que nutrimos por Michael. Como Rodrigo disse, para eles bastam os lucros e o dinheiro. E se esquecem que quem dá todo esse lucro são os próprios fãs e admiradores.

      E muitos desses admiradores não mantidos também por conta desse trabalho dos covers em nos dá alegrias, nos trazer a certeza que Michael sempre viverá.

      Obrigada por compartilhar amiga Maíra.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  38. Amigas vcs são umas lindas do meu coração.
    Nem pude entrar antes foram tantas emoções uma delas foi ficar sem internet kkkkkkk,
    Mas, sou sagitariana então tá tudo certo dia 13 ,14 ,15 , o que vale é o carinho de vcs.
    Mas, é 13 kkkkkkkkkkkkk e esse ano caiu na sexta uiiiiiiiiiii.

    Obrigada pelo carinho os mimos estão de arrasar e as noticias nem tanto!!!
    O que vcs não imaginam foi o que me aconteceu,,,,, ganhei o livro do Sullivan , acreditam , parece uma biblia tem quase mil paginas.
    Não pude ser grosseira com apessoa que me deu pois a intenção foi de homenagem até porque não esta a par das historias, quase morro estatalada.
    Quando falo de forças contrarias ninguém acredita kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estamos aqui e não vamos rebater nada, foi isso que pensei na hora e antes como comentei com vcs.
    Não vai mudar nada amigas , eles vão continuar e nós também continuaremos com nossa convicção e ponto, essa é a luta do certo , errado, bem e mal e assim vamos.
    Que Deus proteja Michael, que Michael esteja anestesiado , só isso que peço hoje.

    Bjs amigas do meu coração , amo vocês demais e obrigada também pela lembrança de Whos is it , realmente esse clip é um dos mas emocionantes , ele entra em mim de um jeito que nem sei explicar. Sabe o que isso prova, que o mundo tem 7 bilhões e um pouco mais de cabeças e não mudaremos e nem faremos todos amarem a mesma coisa....Então relaxar é a saida para não enfartar.

    Xerooooo de novo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando
      Ganhei o livro na sexta , não toquei nele deixei lá no canto de ontem para hoje, pedi que Michael me desse uma luz se devia ler ou não!! Sonhei com um casamento e nesse casamento eu era a noiva com um amigo meu , que não tem nada haver kkkkk e eu dizia , não quero transar com ele, eu estava apavorada em pensar que haveria a lua de mel. Esse sonho foi de ontem para hoje......O que será isso? Ler ou não ler ,,,es a questão!!
      O que vcs me dizem??
      O livro é grosso que nem uma bíblia e a pessoa que me deu infelizmente me deu outra noticia, estava na pratilheira dos mais vendidos ""Acreditam"""??? Deve ter custado uma nota pois tem varias fotos e tal,,,o que faço???
      Bjs

      Excluir
    2. Nossa amiga!!! rsrs...
      Difícil saber ou dizer, ou mesmo sugerir o que você deve fazer.
      Amiga, o que eu posso lhe dizer é para você continuar refletindo sobre a sua decisão de ler ou não o livro.

      Você não tem culpa de ter ganho, e a pessoa que te deu também não tem culpa, não podemos cobrar das pessoas o conhecimento que temos sobre Michael e tudo que o rodeia.
      Se você recebeu este livro não foi a toa. Não acredito em coincidências. Se eu ganhasse, eu leria, mesmo com um grande pé atrás, pelo que já lemos por aí sobre esse livro, que me parece bem sensacionalista. Mas não vejo mal nenhum em você ter o tal conhecimento. Se não estiver gostando, ou não suportar ler, feche e guarde.

      Mas uma coisa é certa, somos muitos mas infelizmente desunidos. Muitos não compreenderam e não praticam o que Michael sempre nos falou. É muito triste. Se houvesse mais união eu acredito que poderíamos mudar para melhor muitas coisas. Mas na atual circunstância não está na nossa ossada. Apenas lutamos com nossas forças e armas, que são bem singelas. Mas é isso amiga.

      Que bom que seu aniversário foi bom, apesar de ter sido um dia cheio de superstições! rsrs... Logo sexta feira 13 amiga!!! rsrs... :D


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    3. Amiga, já que ganhou...fazer o quê, não é mesmo? Só lhe resta ler.

      O importante é sermos manipulados por essas histórias que criam sobre Michael e quando podemos sentir Michael profundamente, não corremos esse risco. ;)

      Sabe aquele lance escutar por um ouvido e sair pelo outro??
      É bem por ai que devemos fazer ao ler esses livros lixos, só substituindo os ouvidos pelos olhos..rsrsrs...afinal um livro é lido e não ouvido..rsrsr

      Nem precisamos ler para ter a certeza e a consciência de que é mais um livro como tantos outros, cheio de lixos, de sensacionalismo, que colocam justamente para causar polêmicas e assim fazer "sucesso". Porque como sabemos muito bem, a maioria gosta mesmo é de lixo, então, quanto mais lixo tiver em um livro, principalmente sobre Michael, mais lucro trará...simples assim.
      Criam a todo instante um Michael distorcido para que tenham assuntos duradouros e mais "divertidos".
      É muito triste constatarmos tudo isso. Mas isso é fato.
      Quanto mais distorcerem Michael, mais lucro esses caras vão ter, porque mais livros serão lançados e muito mais vendidos, e muito mais assuntos terão na mídia...e por aí vai.

      Sério mesmo, não dou nenhum centavo nesses lixos que fazem sobre Michael.
      Mas, se por infelicidade eu ganhar algum desses lixos, se eu tiver um tempo sobrando, lerei como qualquer coisa totalmente banal, porque com toda a certeza, não irá me acrescentar nada e muito menos alterar qualquer coisinha que seja em minhas convicções, em minhas sensações e na minha própria visão por Michael e de como ele é. Sei que com vocês também deve ser da mesma forma, porque aprendemos a conhecer Michael por aquilo que ele realmente é, através de tudo o que ele nos mostra e nos faz sentir.

      Mas amiga, como vc ganhou...fazer o que a não ser ler...não é mesmo?

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    4. Amiga, niver no dia 13 e sexta-feira, é sorte na certa. ;)
      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  39. Poxa meu amado fofo, eu não conhecia algumas dessas musicas desse álbum, só conhecia quatro

    http://www.youtube.com/watch?v=7H0B__KibfU&list=ALBTKoXRg38BCw3JZ1e7kTYEPgeoAUzK4K

    ´É mesmo minha querida Aninha? foi em 1970, depois foi relançado em 2003 e 2009, vc gostou minha amada Aninha?

    rsrsrs, vc esta brincando né? eu amei meu amado fofo, tudo que vc faz fica perfeito, vc é perfeito, eu amo todos os seus trabalhos, e amo mais ainda vc meu fofo rsrsrs

    rsrsrs...eu agradeço a sua gentileza...eu te amo mais

    Não é gentileza, é a mais pura verdade meu amado fofo, não existe um trabalho seu que eu não ame, tudo é magico, tudo é perfeito, vc é magnifico

    Thank you...é tudo feito com muito amor para vcs meus fãs, i love you

    I love you more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,que lindo!! Michael vai me enlouquecer de novas, novas e novas, eu descobri que nenhum ser artistico nesse planeta nos surpreende tanto, eu até quatro anos, cinco meses e 15 dias , achava conhecer Michael Jackson ,,,,,,que engano , ainda bem que não foi fatal, porque ainda dá tempo de viajar nesse mundo MJ que foi a minha alegria nesse planeta.
      Bjs obrigada

      Excluir
    2. Amigas, eu baixei esse álbum já há algum tempo. Se não me engano baixei em um dos fóruns que fechou. :(

      Mas, esse álbum é tudo de melhor!! Eu amo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Lindo esse álbum! de Natal! Emocionante!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  40. Como não tenho Michael agora!!
    Vou do que me faz mas pensar em bom gosto no momento!

    http://www.youtube.com/watch?v=IsUsVbTj2AY

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas um,!!!Esse menino é o único que poderia tentar imitar e não imita, tem estilo próprio essa é a diferença entre artistas!!

      http://www.youtube.com/watch?v=f-29jMDJROE







      Excluir
    2. Ohh..amiga, não temos Michael mais fazendo os shows...e isso nos machuca muito.
      Mas, agora é o momento que muito mais pessoas estão próximas de Michael, sabia?

      Infelizmente, ele precisou partir para que todos nos aproximassem dele além da sua música, além da sua dança.

      Quando Michael estava aqui, só não ficava sozinho quando estava em turnês, não é mesmo? Quando ele estava oferecendo as maravilhas ao mundo..
      Mas, quando ele se afastou um pouco, devido aos tormentos que lhe causaram, até mesmo muitos fãs se ausentaram dele, indevidamente.
      Quando ele partiu, todos se despertaram e voltaram aos seus lugares de fãs.
      Quando todos pensaram que perderam Michael, foi que realmente o encontraram, por inteiro, o gênio e o ser humano. Isso é um fato.
      Infelizmente foi assim.

      Sabe amiga, gosto do Justin Timberlake também. Mas, falar em substituir o fofo não, isso nenhum conseguirá, não é mesmo?

      Michael agora entrou pra valer em nossas vidas. E esse lugar que ele preencheu completamente é só dele, jamais será substituído por nenhum outro.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  41. Meninas, minha net hoje está um caos!! :O

    Vejam... Agora ela desmente na tv. ;)


    LaToya Jackson acaba com boatos de casamento.

    http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/latoya-jackson-acaba-com-boatos-de-casamento/2013/12/13-189145.html

    Esses boatos que criam que fulano casou, ciclano morreu...tá dando muito o que falar..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem que o Michael dizia pra não sair acreditando em tudo o que sai na mídia, tem também o casamento da Janet que dizem ter casado com um bilionário, mas nunca vi fotos também, vai saber se foi mesmo verdade,rs bjs

      Excluir
    2. Márcia, aceite minhas felicitações atrasadas,rss, desejo á vc toda a felicidade do mundo, muita luz pro seu caminho, muita paz pra vc e a todos que vc ama e que Deus transforme em realidade todos os sonhos da sua vida, parabéns por mais um ano de vida e que Deus continue te abençoando, bjs.............

      Excluir
  42. Boa noite amigas!!!

    Mimo fofo!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1522203_184796225050469_1666777517_n.jpg

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir