quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Entrevista de Bruce Swedien sobre Michael Jackson



Uma entrevista com Bruce Swedien, amigo pessoal e engenheiro de som dos álbuns de Michael Jackson por longo tempo.

Como é trabalhar com o Rei do Pop, Rock e Soul? Como você descreveria uma típica sessão de gravação com Michael Jackson?

- Bem, em muitas das canções que produzi com Michael, por exemplo... é maravilhoso, nós decidimos em que pedaço da música vamos trabalhar e eu então meio que começo a trabalhar um pouco sozinho, e então dou uma fita a Michael assim que consigo fazer o ritmo. Mas ele vem e fala: "Tá legal, mas vamos fazer assim...".Então e eu volto e trabalho na faixa um pouco mais. é meio assim, vai-e-volta.


Michael é tão profissional, é tão incrível trabalhar com ele. Fazer os vocais é demais. Ele tem ouvidos muito bons para tons. Michael é educado e carinhoso. Assim, ele diz: "Posso ouvir um pouco mais do piano nos fones de ouvido, por favor?". E então ele agradece. A indústria da música é um lugar onde você não costuma ouvir muito essas palavras. Essa é a razão pela qual eu totalmente respeito Michael, e por toda a qualidade musical.

Então... normalmente ouvimos uma música, ou uma "demo", e daí vamos decidir se a gravamos ou não. A partir daí, vamos atrás dos músicos e vamos fazer os arranjos e gravar. Então encaixamos a voz de Michael ou tentamos estruturar tudo para ver como fica e tudo mais, e assim que conseguimos estruturar tudo certo e encaixar a voz dele, começamos a "adoçá-la", terminando tudo.

Fale um pouco mais do jeito que Michael grava e como ele se relaciona com as pessoas com quem ele trabalha:

- Nunca encontrei alguém que tenha trabalhado com Michael e que não tenha considerado isso uma experiência prazerosa. É muito fácil de lidar com ele no estúdio. Quando gravamos os vocais, raramente há mais que quatro ou cinco "takes" para a voz guia. Então a gente senta e dá uma arrumada, mas é pouca coisa. Eu tenho uma plataforma no estúdio, de madeira, uns 20 centímetros acima do chão. Michael fica nela. E ele canta e dança.

E eu adoro ter o som dessa plataforma, porque o ritmo dele é impecável, e até mesmo quando eu faço sons de fundo, Michael faz pequenos sons e estala os dedos e bate o pé. E eu deixo isso na gravação.

Uma vez, para um de meus seminários, fiz um pequeno mix dos background vocals de The Way You Make Me Feel e tirei todos os instrumentos para que a platéia pudesse ouvir todos os sons, e como eles se encaixam em toda a canção, porque quando você coloca o ritmo você mal pode ouvi-los. Mas eles estão lá, e são uma parte muito importante.

Eu odiaria gravar com Michael e fazer o que chamo de "incisão cirúrgica", tentar fazer uma limpeza anti-séptica ou algo assim. Acho que perderia o charme.

Trabalhar com Quincy Jones [que produziu Off the Wall, Thriller e Bad] e Michael tem sido realmente uma experiência maravilhosa, não só porque trabalhamos muito bem juntos, mas porque somos muito amigos e porque formamos um time, e nossos votos contam igualmente. É assim que funciona, é fácil e nos divertimos muito gravando Off The Wall, Thriller e Bad.

Fonte: MJ Beats 

Mais algumas fotos de Michael Jackson com Bruce Swedien













.............

85 comentários:

  1. Amigas o vídeo A place with no name Pablo tirou do youtube. Pelo que entendi ele postará esse mesmo vídeo no Vimeo?
    Então também vou aguardar ansiosa. Assisti ontem a noite mas não pude baixar por conta da net também.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa postagem amigas!
    Incrível como todos que conheceram Michael e resolveram expor certas situações de forma cordial e dignas falam basicamente o quão envolvido, talentoso e gênio Michael é!

    Michael toca nossas vidas com tanta complexidade e profundidade à "distância", imagina para essas pessoas que estiveram tão próximas dele e puderam constatar ali ao vivo e a cores todo amor, todo talento, toda genialidade e amplitude dele!

    Deve ser mesmo algo inesquecível, inexplicável, e louvável!
    Amei demais, amo muito todas essas impressões e lembranças tão fiéis e vivas.
    Nós nem precisamos estar com ele para sabermos que ele é exatamente assim.

    Michael, I lvoe you so much <3

    Obrigada amiga Maíra, amei essa postagem. O blog está lindíssimo!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooopa, a palavra mais linda saiu errado em inglês! rsrs...

      Michael, I love you so much <3

      hehehe... agora sim! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  3. Pablo já postou o vídeo A place with no name

    http://vimeo.com/82246660

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que ótimo!!! Já baixei! rsrs...

      Obrigada por compartilhar amiga Ana. Eu não me lembrava de nada dessa conta de Pablo no Vimeo! Se você não compartilha, iria ficar no prejuízo! rsrs...

      Valeu mesmo amiga.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  4. Bom dia!

    Michael é tão profissional, é tão incrível trabalhar com ele. Fazer os vocais é demais. Ele tem ouvidos muito bons para tons. Michael é educado e carinhoso. Assim, ele diz: "Posso ouvir um pouco mais do piano nos fones de ouvido, por favor?". E então ele agradece. A indústria da música é um lugar onde você não costuma ouvir muito essas palavras. Essa é a razão pela qual eu totalmente respeito Michael, e por toda a qualidade musical.

    Todos que trabalharam com Michael dizem o mesmo, e a maioria que o conheceram pessoalmente, a não ser os sangue sugas e os pilantras que se aproveitaram da bondade de Michael para tirarem proveito dele, Michael sempre foi assim, todos podem ver através de seu comportamento, Michael nunca foi indelicado, sempre foi respeitoso, ate com quem não merecia, tratava todos com igualdade, nunca foi presunçoso, ele é o melhor dos melhores, o mais inteligente dentre todos, o gênio dos gênios, mas sempre foi humilde e generoso, não existe outro ser humano igual a Michael, pelo menos eu não conheci nenhum que se iguale a ele, tão generoso, amoroso, sentimental, dedicado, espiritualista, um ser iluminado, um anjo

    Eu também amei essa postagem

    Love

    ResponderExcluir
  5. Segundo o que diz essa noticia Ricky Lawson não faleceu, esta em estado crítico em um hospital

    http://www.freep.com/article/20131218/ENT04/312180134/detroit-drummer-ricky-lawson-ill

    TMZ sobre o documentário de D.Kathe

    http://www.tmz.com/2013/12/18/katherine-jackson-michael-mj-documentary-money-grab-estate/

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... por um lado eu fico "feliz" por ele não ter falecido. São tantas informações que divulgam que só o tempo mesmo para esclarecer várias delas. Praticamente todos os fãs em massa estava falando desse falecimento ontem no facebook. É complicado. Mas ainda bem que não morreu né!

      Sobre o documentário da D. Kate, isso já virou um rolo danado. Não acho legal a atitude da família Jackson de não esclarecer logo isto, pessoas estão sendo enganadas com isso e também não concordo em como o Espólio está conduzindo isso tudo.

      Li seu comentário na postagem anterior e concordo plenamente. Dá a impressão exata de que só querem o dinheiro e nada mais. Parece que não se importam com as sujeiras, com toda a podridão que fazem, desde que paguem direitinho os direitos autorais. Tem coisas que é difícil de engolir mesmo.

      Se o documentário da D. Kate é um material bacana, porque o Espólio não concorda?
      Por esses motivos que ele citou no TMZ? Tem medo de que tantas coisas sejam lançadas e percam "dinheiro", ou interesse nos próximos projetos que eles pretendem lucrar alto? Também não acho que os filhos de Michael estariam envolvidos em um trabalho que não fosse digno de Michael, mas é só minha humilde opinião.

      São apenas questionamentos.

      Sinceramente não estou achando bacana a forma como o Espólio está levando as coisas, e já tem um tempo que questiono certas atitudes ou falta de atitude deles. É bem controverso...

      Obrigada por compartilhar as notícias amiga Ana.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. É, eu concordo, e já vi muitos falarem que Kathe estava pedindo o dinheiro mesmo, ate o Espólio se pronunciou sobre isso, e disse que Kathe não pediu nenhuma autorização para esse projeto, a Pearl disse que uma fonte próxima da família Jackson confirmou para ela que Kathe estava mesmo pedindo o dinheiro para o projeto, só que o link que ela postou não tem nada, e D.Kathe ainda não se pronunciou sobre isso, então fica a dúvida, e os fãs estão estão caindo em cima dela e da família, é aquela coisa, quem cala consente, se ela esta sendo vítima em tudo isso deveria se pronunciar, saber desses boatos com certeza ela já sabe

      Sobre a Pearl, ultimamente ela esta dando umas mancadas, estão surgindo muitos assuntos desagradáveis que não tem nada haver com a história do hoax, discussões, ofensas, intrigas, assuntos relacionados com a vida dos outros, ela esta saindo do foco que antes era a farsa da morte de Michael

      Love

      Excluir
    3. Pois é amiga é complicado. É ainda temos esse problemas das pessoas desviarem o foco né, tem alguns dias que não acompanho a Pearl por falta de tempo mesmo. Mas também já tinha notado que ela dá muita mancada. E desvia-se com facilidade do "verdadeiro" propósito dela.

      Se bem que dizer verdadeiro propósito não é algo que se diga. Afinal quem vê cara não vê coração. Não estou dizendo que ela não é o que aparenta ser. Só acho que devemos seguir com passos firmes, e ficarmos atentas, nunca se sabe né amigas! Pearl é jornalista então mais um ponto para redobrarmos a atenção.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  6. Meninas escutem essas musicas

    http://www.youtube.com/watch?v=FmmFV6xNjgo

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o trabalho feito aí nesse vídeo foi impressionante. Mas o que eu pude perceber é que sim trata-se da voz de Michael, mas é uma espécie de montagem, pegaram trechos de outras músicas que Michael fez e "criaram" esse efeito, como se fosse inéditas.

      Foi o que eu pude perceber. mas posso estar enganada também.

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Sim amiga, as três primeiras foi uma montagem com várias musicas de Michael, a quarta é aquela de Whitney Houston que saiu a tempos atrás, a quinta é uma daquelas histórias que Peter postou no twitter, sexta, a com Barry Gibb, sétima a que dizem que ele fez quando se converteu, a oitava é a cappella de Jam, nona a cappella de Who is it, e a décima é um trecho da montagem

      Vc não esta enganada não, é isso mesmo, embora algumas sejam montagem eu ate que gostei rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. rsrsrs... Entendi. É que não pude ouvir todas, ouvi as três primeiras e achei que o restante era assim também! rsrs...
      Mas iria ouvir as outras também, quando tivesse mais tranquila de tempo! rsrs..

      Obrigada amiga, por esclarecer. Uffa, achei que pudesse estar enganada! kkkk.... Sei lá..rsrs...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  7. Olá amigas!!!

    Deixo uns mimos fofos

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1525535_185539128309512_1491495735_n.jpg

    Lindo e sexy na medida exata. Love you so much Michael!!!

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1468818_185539564976135_846233463_n.jpg

    Meu super herói!!! O melhor de todos os tempos <3

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/561555_155489411314484_1578579191_n.jpg

    I love you Michael <3

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1173654_155627351300690_2140665381_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/644273_155646121298813_762336962_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1146556_155723304624428_1703438595_n.jpg


    Tenham uma tarde maravilhosa amigas!!!

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse de roupa preta é o verdadeiro super homem, vou te corrigir amiga, o nosso super herói rsrsrs

      Que olhar e que sorriso mais lindo, muito lindo esse mimo amiga, todos são lindos, mas sempre tem uns que se destacam mais

      Love

      Excluir
    2. Ah que saudade, essa segunda foto Fê tá demais!!!!
      Meninas as coisas não se encaixam de jeito nenhum , as noticias hoje estão em controvérsia constante putz,,,,, morreu, não morreu, falou, não falou...Só acredito no que sair da boca e olhe olhe que pode até ser montagem.

      Bjs amigas boa tarde a todas.

      Excluir
    3. O post é 10 só deveriam ver Michael com esses olhos, nada mais que isso!
      Valeu Maíra
      Bjs

      Excluir
    4. Fê amiga,amei os mimos!!
      ...mas esse sorrisão da penúltima..hummm..me arrepia todinha.

      LOVE

      Excluir
    5. Márcia,sobre o que você está falando? Tem novas, amiga? Se tem compartilha conosco.
      Quem morreu?
      o.O

      LOVE

      Excluir
    6. Não Maíra é a historia do baterista kkkkkkkkkkkkkk, só retrocedendo as historias, Ana postou acima sobre a morte que não foi kkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
    7. Que bom que gostaram e apreciaram os mimos amigas, foi compartilhado de coração!

      É meninas, você estão certas, não podemos confiar em mais nada, quanto mais dias passam, pior ficam as coisas e as certezas.
      É terrível tudo isso...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  8. Olá meninas!!
    Boa tarde a todas!

    Começando a tarde muito bem...hummm...
    fofoooooooooo...

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1484729_248708428626437_1582121233_n.jpg

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs foi eu que deixei o fofo meio descabelado assim, ele estava se recompondo do nosso...sabe né?

    Love

    ResponderExcluir
  10. Sei sim amiga...que sua mente é muito fértil, mas que vc se enganou dessa vez..kkkkk..
    Eu que descabelei o fofo todinho e ele estava conferindo pra ver se vcs não estavam vendo as nossas traquinagens...kkkkkkk..

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi mesmo amiga? kkkkkkkk

      Não só a minha mente é fértil amiga, a do fofo também, ai colocamos em prática, sabe como é né? não podemos ficar só na teoria, temos que colocar em prática, por isso ele esta assim meio descabelado, é que vc não viu como eu fiquei também rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. mas, posso perceber amiga...seu gorro ficou até torto..o pompom veio até pra frente..kkkkkkkkkk

      aiai...tadinho do fofo..em nossas mãos, ia sobrar nada, nadinha. Fato! :D

      LOVE

      Excluir
    3. Ana tá doida para comer esse pompom rsrs (pense num duplo sentido kkkk)
      Bjs

      Excluir
    4. kkkkkk pensei foi no pom pom duplo kkkkk e em dose dupla...tripla...ou melhor, nem em dose quero o conteúdo todo kkkkk

      Love

      Excluir
    5. kkkkkkkkk...

      Ihhh amigas vão ficar só na vontade. Eu desfrutei, desfrutarei e desfruto todos os dias dessa fruta deliciosa chamada Michael Jackson.´
      Eu já comi esse pompom e comerei SEMPRE! hehehe...
      Isso é exclusividade minha! :D Aceitem que dói menos! kkkkkkk...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. É amiga Márcia, tá mesmo..perceba que já está bem pertinho da boca..kkkkk..

      Excluir
    7. Fê...e bota fruta deliciosa nesse fofo!!
      É um manjar dos deuses!!
      ploft..

      LOVE

      Excluir
  11. Uns mimos do papai noel mais lindo do mundo..

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1505277_680317388656458_26729987_n.jpg

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1482910_680309505323913_1505466157_n.jpg

    no aquecimento...

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1525729_680309201990610_1954755897_n.jpg

    aqui prontinho para realizar nossos desejos..

    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1470266_680308928657304_2067469770_n.jpg

    :D

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Papai Noel bem que poderia nos dar a honra de sua presença nesse Natal, já pensaram se Michael aparece bem na virada da véspera para o dia de Natal, nossaa...eu nem sei qual seria a minha reação, com certeza de muita felicidade, enlouqueceria de vez rsrsrs

      Love

      Excluir
    2. rsrsrs... Verdade amiga se esse papai noel aparecesse eu piraria de amor! rsrsrs... Loucamente! rsrsrs... Seria TUDO de melhor! :)
      Isso pensando de coração né! Sentimos tanto amor e tanta saudade de Michael. Acho que nossos corações subiria às alturas! rsrs...

      Amoooo demais esse papai noel!!
      Lindo, gostoso, sexy, tesudo... OMG... Vem papai Michael noel vem vem vem... hummmmmmm...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  12. Nossa amiga, que presentão seria!!
    Seria o melhor de todos!! \o/

    Amiga, fiz um pedido para esse papai noel entrar na minha chaminé, nesse Natal..vamos ver se sou atendida..hummm
    tô perando..
    tô prontinha e ele também..hummm

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1463213_680321605322703_2049257798_n.jpg

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhhh amiga Maíra, não quero destruir seus sonhos de natal, mas eu já fiz esse pedido a muitos anos atrás, portanto é claro que ele vai atender a mim. rsrs...
      Mas pode deixar amiga, eu a mamãe Michael noel vou pedir ao Rodrigo Teaser para te fazer uma visitinha!

      :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Ai amiga Maíra, vc é mesmo uma B.O.D.M kkkkkkk

      Fê, vc falou certo,o Rodrigo Teaser já faz isso para vc a muitos anos atrás, é claro que ele vai atender ao seu pedido, como sempre rsrsrs

      Love

      Excluir
    3. Nada disso amiga Ana, nem vem que não tem! rsrsrs....

      Rodrigo Teaser vai atender ao pedido da mamãe Michael noel (esposa do Michael (euzinha aqui! rsrs)) por consideração, porque meu maridão Michael é todinho meu...hummmmm....

      E a amiga Maíra terá seu pedido atendido, pelo cover de Michael, porque o verdadeiro é exclusividade minha! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. hummmm...Acho que a amiga Ana ficou com ciúmes do Rodrigo Teaser! kkkkkkkk...

      :P

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    6. Amiga Ana, não babo só no ovo não...kkkk....
      Sou baba-ovo dele todinho...hummmm...

      Gostou do "xingo" que levei né?
      kkkkkkkkkkkkkk...

      Isso é elogio, né não??
      Gente que não sabe nem xingar...rsrsrs...

      :D

      LOVE

      Excluir
  13. Tô fora meninas...kkkk...
    Meu lance é o fofo, nada de cover.. gosto de originalidade. :D

    Mas, fala sério...com um papai noel assim completão, pedir mais o que??? O.O
    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pediria que ele passasse todas as noites comigo, de Natal a Natal, deixaria ele entrar na minha chaminé a hora que quisesse, com direito a saco e tudo rsrsrs

      Love

      Excluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkk...

    Deixaria né amiga??

    ...só você deixaria, né?

    :D

    LOVE

    ResponderExcluir
  15. Meninas,vocês viram isso?

    http://oglobo.globo.com/cultura/ian-watkins-ex-lostprophets-condenado-35-anos-de-prisao-por-pedofilia-11105092

    Ele que é um criminoso confesso a mídia não faz o estardalhaço que fez com o homem inocente Michael.
    Que ódio dessa mídia nojenta.

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ódio, nojo e repugnância são sentimentos que nos vêm com força ao lermos uma notícia tão horrível como esta.
      Sim amiga, a mídia e o sistema em geral são bem injustos e diria até bem leves com esses criminosos.

      O cara não demonstra nem consciência pesada pelo que fez, segundo essa notícia, é um verdadeiro monstro. E essas "mães", nem vou comentar. Porque criaturas como estas não podem e nem merecem ter tal título. Bando de criminosos e covardes.

      Que nojo dessa gente... que nojo das injustiças...

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

      Excluir
    3. Ele que é um criminoso confesso a mídia não faz o estardalhaço que fez com o homem inocente Michael.
      Que ódio dessa mídia nojenta.

      Amiga, essa mídia é tão nojenta que é capaz de relacionar o nome de Michael a isso, só assim eles fariam estardalhaço a esse caso, do contrário eles abafam

      Um indivíduo como esse deveria sofrer horrores na prisão, deveriam barbarizar ele e ir matando aos pouquinhos, deveriam ir cortando pedacinho por pedacinho, mutilando, deixando agonizar ate a morte


      Love

      Excluir
  16. Mais um pequeno vídeo de Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=1-xKXO6k0b0

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo amiga!!! OMG!!!
      Amei essa roupa dele... figurino impecável, corpo e mãos perfeitos!!!
      Pablo está cada dia mais DEMAIS! rsrs...
      The best "imitador"dos últimos tempos! rsrs...

      Imitador= ser ou não ser... não importa, o trabalho dele está maravilhoso!!!

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Exatamente, o trabalho dele é maravilhoso!
      Bjs

      Excluir
  17. Meninas já viram essas notícias?

    Mais um livro nas livrarias, em forma de HQ. Mas odiei a forma como o autor fala de Michael. Esse pessoal é realmente sem noção amigas. Como podem falar assim, eu sinceramente não consigo ver essa decadência que esse povo fala.
    Um absurdo, para mim é completamente ridículo as pessoas falarem assim. É muito despeito sei lá...

    Gostei da história que mostra a pobreza, as condições de vida de uma pessoa na situação do "Agnaldo", o retrato triste de nosso país, essa desigualdade enorme que vivemos. É realmente interessante a perspectiva também de um cover de Michael etc... mas essa parte sensacionalista é patética, na minha humilde opinião, se ele retratou dessa forma, ele estragou seu próprio trabalho. FATO!

    http://atarde.uol.com.br/cultura/literatura/materias/1556172-cau-gomez-e-victor-mascarenhas-lancam-hq-billy-jackson

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois caras do tal livro lixo, são mais uns parasitas que chegam para sugar Michael, fazer sucesso às custas do nosso fofo.

      Excluir
  18. Mais essa...
    Nunca gostei desse Arnold Klein. Para mim é outro sangue-suga que explorou como pode as celebridades que o frequentavam, sem a menor restrição, sem limites. Principalmente Michael.

    http://www.tmz.com/2013/12/16/arnie-klein-postcard-michael-jackson-dermatologist/

    Essa notícia abaixo eu gostei muito. Michael é um gênio, e como tal apreciava o talento de outros grandes artistas! Freddie Mercury foi um dos maiores e melhores cantores de rock. Ele realmente era demais!!!
    E mais uma vez temos a citação do cd de inéditas de Michael e Freddie para 2014!!! Estou ansiosa! rsrs.. Espero mesmo que aconteça esse lançamento.


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oopsss o link! rsrs...

      http://revista.cifras.com.br/noticia/brian-may-afirma-que-michael-jackson-idolatrava-freddie-mercury_8606


      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
    2. Também estou bem ansiosa por esse álbum, amiga!! Gosto demais de Freddie Mercury!!
      Amo ouvir essas duas feras cantando junto!! \o/

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  19. Mais informação!!!
    Adorei esse esclarecimento!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1472963_663363290381091_119865730_n.jpg

    E mais mimos!

    Michael e Frank Sinatra

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1505327_663373290380091_668223645_n.jpg

    Michael lindoooo... meu amor te amo tanto <3

    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1488325_663366370380783_309991111_n.jpg

    Cute cute da minha vida.

    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
  20. Mais mimos!!!

    Com o ator Rowan Atkinson (''Mr. Bean'')

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1382127_663374423713311_1543752030_n.jpg

    Michael lindooooo e sexy! <3 Love you Michael <3

    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1506992_623782194348949_1518603503_n.jpg

    Lindo amor da minha vida!!! Com amo-te <3

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1521736_623730641020771_560675665_n.jpg


    E agora eu e meu maridão Michael, tomando aquele cafézinho! hummmm...

    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1491728_623704687690033_1307476787_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê amiga,amei os mimos!! Lindos!!
      Mas, essa penúltima o fofo está com uma carinha tão triste, né? :(

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  21. Mais mimos! rsrs...

    2000 - Madison Square Garden

    LINDOOOO!!!

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1488319_242246259274939_1954449041_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1526265_242246472608251_1150858144_n.jpg

    Com a Whitney Houston

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1471344_242246482608250_807265196_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1525248_242246592608239_1445260290_n.jpg


    https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1514334_242246469274918_770717272_n.jpg


    Fofo... você já me seduziu completamente... Vamos Michael... viver esse amor de forma intensa...hummmmmm...

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1476409_682135961831229_2076620246_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabiam que o fofo não gostava do cabelo assim?
      Ele disse que não gostava do cabelo todo pra trás.

      Ele é um fofo de qualquer jeito, mas eu também não gosto muito do cabelo dele assim não.

      Agora essa última, que enchida boa nas mãos, né??!! E olha que as mãos dele são enormes!! O.O

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  22. Hummmmm... essa carinha linda e perfeita!!!
    Muito cute!!! <3

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/960095_242246619274903_1067217909_n.jpg


    Bjãoo
    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, essa carinha nos derrete toda, ai essa carinha rsrsrs

      Vc percebeu que essa carinha ele já fazia desde que era mais jovem? vc postou uma fota acima que é igual, olhar e boca rsrsrs

      https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1506992_623782194348949_1518603503_n.jpg

      Amei!

      Love

      Excluir
  23. Cada um mas fofo, que o outro, né Fê,, cada atitude mas bela que a próxima que vamos conhecer. Tudo de Michael é lindo, acredito que até ele no sanitário eu o acharia espetacular, de todo jeito fazendo qualquer coisa e ponto final kkkkkk

    Decadência é a palavra que não se aplica,nem por um segundo a sua vida, agora conhecer tanto as dores do mundo, a arte e ficar triste como o tudo esta funcionando! Isso sim, o deprimiu muito. Michael , justamente por ser além das almas normais, sofre mas que outras pessoas.
    Decadente é mal informado é quem fala esse tipo de asneira sobre um Rei!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Meninas, boa noite. Amo ler esses relatos sobre o Michael, eu acho o máximo as pessoas serem educadas, gentis, atenciosas, e quando vejo as pessoas falando essas coisas dele, me faz respeitar e admirar o Michael ainda mais. Márcia, não consigo imaginar o Michael no sanitário kkkkkkkkkkkkkk estou morrendo de rir aqui kkkk já imaginaram, meninas?kkkkkkkkkk bjs......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu também amiga! Falei e depois imaginei kkkk, mas seria lido de todo jeito, e em qualquer circunstancia no. 1 ou 2 kkkkk
      Bjs

      Excluir
    2. Eita,,, mas, seria lindo, hoje ta demais é o negocio do sanitário kkkk

      Excluir
    3. Só vocês amigas..rsrsrs..
      hummm...deixa-me imaginar como deve ser.. o.O
      :D

      Um fofo na potência máxima, em qualquer lugar, não é mesmo?! \o/

      LOVE

      Excluir
    4. kkkkk mais que falta de criatividade meninas, tantas coisas melhores e mais gostosas de se imaginar do fofo e vs ficam imaginando o fofo fazendo necessidades kkkk, ai ai, só vcs mesmas kkkk

      Love

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkk.. Meninas, só vocês mesmas! kkkkkkkk,,,,

      Tadinho do fofo! Até eu imaginei! kkkkkkk...

      Aiaiai meninas! :D

      Bjãoo
      LOVE

      Excluir
  25. Meninas vcs conheciam essa historia???

    http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2013/10/17/medium-particular-de-michael-jackson-morre-apos-prever-seu-fim-512347.asp

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia, nem sabia que ele tinha uma.
      Interessante, vou pesquisar mais.
      Os comentários, estão mas para despreparados que para conhecedores de algo além desse esfera , que é tão fraquinha!
      Eles não sabem o que falam é uma das frases que mas amo de Jesus !

      Bjs,

      Excluir
    2. Márcia amiga, tudo que vem desse tabloide já viu, né?
      Eu já tinha visto essa matéria sobre a morte dela e de ser a "médium particular" de Michael, mas não acredite que Michael fosse seu cliente, só porque veio dessa fonte. :D
      Eles precisam associar Michael a tudo, para ter audiência, então associam até nas coisas que Michael não tem nada a ver.

      Amiga, fui pesquisar e só encontrei esse lance que ele era seu cliente, mas só da fonte desse tabloide, nada mais encontrei sobre isso, então...não dá para acreditar mesmo, né?
      Bom, eu não acreditei que ele era cliente dela..

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
    3. Verdade amiga, essas fontes ainda mais britânicas são as piores do mundo né!
      Eu achei uns relatos dela mas claro , nada comprovado, mas,até que achei bonito o que ela falou ,só que tudo muito vago! Não sei se vc viu esse?

      http://www.telegraph.co.uk/news/obituaries/10389852/Jillian-Lane.html


      Bjs

      Excluir
    4. Amiga Márcia, essa matéria sim passa mais credibilidade, né?
      Dessa eu gostei e a partir dessa matéria as coisas mudam de figura.
      Quando vi que só tinham notícias do tabloide, não acreditei nem nas vírgulas. Mas, ao ler essa, já passa mais credibilidade sim. ;)

      Obrigada por compartilhar, amiga.

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  26. Mais um pequeno vídeo de Pablo

    http://www.youtube.com/watch?v=n2lBie0KYmM

    Love

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dez amiga!! Pablo sempre arrasando!!
      ...e essa canção é o máximo!!

      Bjãooo
      LOVE

      Excluir
  27. aiai...essa turma só apronta..rsrsrs...
    Mas, amo esse jeitinho do fofo, me divirto com ele..kkkkk...

    https://www.youtube.com/watch?v=5Kj_M5HFtCM

    LOVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com brincadeira ou não amiga , isso prova que estamos a mercê do ,,,ele fez, ele disse, ele tava!!!! kkkkkkkk
      Esta fácil demais hoje , montar qualquer coisa rsrsrs, chama o detetive virtual aiiiii kkkkkkkkkkkkk
      Bjs

      Excluir
  28. Pablito merece todo o meu respeito, hoje ele esta demais, mas de mais mesmo, eu amo isso rsrsrs

    Love

    ResponderExcluir
  29. Hoje, ontem, amanhã e sempre, né amiga?? rsrsrs...

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir

  30. Um mimo pra lá de deliciosooo..

    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/1515017_522030904561856_354814855_n.jpg

    Amo tudo isso!!

    Boa noite,amigas.

    Bjãooo
    LOVE

    ResponderExcluir