domingo, 11 de dezembro de 2011

Samsung lança HD Externo do Michael Jackson

O Hard Disk (disco rígido), ou simplesmente HD, é um componente do computador onde são armazenados todos os seus dados. Todo comprador tem um hard disk que, com o acúmulo de fotos, vídeos e demais documentos, acaba ficando sobrecarregado.



Para solucionar este problema foi inventado o HD Externo. O produto funciona como um pen drive, porém com muito mais espaço, basta conectá-lo através de um cabo USB no seu computador e transferir os dados.

Há diferentes modelos de HD Externo, variam na cor, no tamanho e na capacidade, cabe ao consumidor escolher qual melhor se adéqua a sua necessidade. Porém, aqueles consumidores que são muito fã do Michael Jackson, com certeza não irão ter dúvidas na hora de escolher o seu disco rígido.

Isso porque a Samsung lançou um HD Externo com uma cópia do filme “Michael Jackson’s This is It” (documentário que mostra os bastidores dos ensaios do astro pop), com direito a silhueta do astro estampada em um case dourado.

O HD Externo da linha S2 Portable, tem capacidade de 500 GB, realiza backup automático, possui recursos de senha para proteger informações e criptografia.

O disco rígido foi desenvolvido posteriormente ao período de lançamento do filme e custa em média R$ 250,00 no Brasil.

Para conferir mais informações sobre o produto, acesse o site www.samsung.com.

Fonte:forumyouarenotalone.livreforum.com/t4281-samsung-lanca-hd-externo-do-michael-jackson#5723

Um comentário: