quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O que Michael quis dizer sobre "CURAR O MUNDO"


Desde "Man In The Mirror" ouvimos Michael clamar pela cura do mundo. Clamar, conclamar e agir; sim, porque ele não fala de Amor, antes ele vive o Amor... Ele É o Amor.


A maior dificuldade que o Planeta enfrenta nesta época tão marcada pela materialidade não é um problema físico ou climático. Estes são apenas consequências. O ódio emitido pelos pensamentos e emoções desequilibrados da Humanidade gestam nuvens vibratórias negativas de extrema densidade. "Para destruir o planeta não é absolutamente necessária bomba atômica alguma ou meteoro gigante chocando-se com nossa órbita, pois os pensamentos e emoções descontrolados dos humanos são bombas muito mais devastadoras do que as atômicas."




Lembrem-se de que tudo no Universo, incluindo o homem, é pura energia... e energia é vibração. Se o que sai da mente e do coração do homem não tiver amor verdadeiro, incondicional e solidário, então é portador de ódio, de desarmonia e de desequilíbrio, gerando dor e sofrimento para os outros, para o Planeta e principalmente para si mesmo, pois essa mesma energia retornará multiplicada à sua fonte emissora, pela Lei Universal de Ação e Reação.


Recordando o Mestre dos mestres: "Tudo o que fizerdes ao seu semelhante, a ti e a Mim o farás", pois não existe "semelhante". O semelhante ou o próximo - como queiram - é apenas uma forma de expressão, já que somos UM Naquele que nos criou. "Todos somos nós e nós somos todos. A separação, as fronteiras existem somente dentro das mentes humanas; elas é que são divididas e não o Cosmos".


Portanto, é preciso cuidar do que se sente, do que pensa e do que verbaliza para não espargir miasmas por todo o Planeta... e é isso que temos feito pelo menos nas últimas cinco décadas, adoecendo nossa linda GAIA azul.


Michael sempre nos alertou sobre essa nossa absoluta ignorância e irresponsabilidade perante nós mesmos, perante o outro e perante todo o Planeta. Ele sempre afirmou e reafirmou que "somos um, somos uma família, somos todos uma grande família". E ele sempre nos predisse sobre a restauração da Luz sobre a Terra como sendo a real forma de "curar o mundo", pois a Luz nada mais é do que a emanação do Amor Incondicional.


O momento cósmico nos exorta a fazer escolhas: permanecermos na ignorância ou nos juntarmos ao Exército Celeste de Luz, ao exército de girassóis de nosso Amado Comandante da grande transição planetária.

Texto de Conceição Vitor




Fonte:http://forevermichael.forumeiros.com/

.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário