sábado, 3 de dezembro de 2011

Projeto Misterioso de Michael Jackson




Foto a preto e branco ao cimo das escadas onde se lê "Apenas crianças com um sonho"Em 1983, Michael ofereceu-se para pagar a renovação da mansão da família em Encino. Projetos novos são quase sempre idéias de Michael.Katherine Jackson compartilha o projeto misterioso de Michael para com a sua família:

Havia um projeto de decoração de Michael que ele estava determinado em manter em segredo.
“Não suba no sótão,” continuava ele avisando. “Sótão” foi o nome que nós demos para dois quartos pequenos em cima da garagem. Era naqueles quartos que ele estava trabalhando.
“Bem, eu não vou ,” assegurei-lhe. Mesmo se eu quisesse meter o nariz e eu queria, eu não poderia. Michael mantinha a porta trancada.



Michael deixou que soubéssemos que ele estava preparando um presente para a família naqueles quartos.
Um dia, finalmente, Michael disse, “Eu quero a família toda aqui. Nós vamos ter uma festa. Eu quero mostrar a vocês o que eu fiz ao sótão.”

Michael não precisou puxar ninguém pelo braço para eles irem até lá.Joe e as outras crianças estavam tão curiosos quanto eu em relação ao projeto misterioso de Michael.
Michael trabalhou naquele sótão até o último segundo.
Mesmo quando estávamos todos reunidos na sala de jantar no dia designado, petiscando aperitivos que a sua cozinheira Rane preparou, Michael ainda estava correndo por ai com seus trabalhadores, tentando dar os últimos retoques em seu projeto especial. Alguma coisa deve ter dado mal, porque a um dado momento eu o vi em lágrimas.
O que quer que tenha sido o problema, aparentemente Michael resolveu-o. Finalmente ele apareceu na sala de jantar com uma aparência muito mais feliz. Pedindo a atenção de todos – Michael sempre como um homem de espetaculo – anunciou. “Eu tenho uma surpresa para vocês.” Com isso ele nos levou silenciosamente para fora e até a porta que levava ao sótão. Subimos as escadas, em fila única.
Eu não sei quem era o último da fila, mas ele ou ela devia estar morrendo por antecipação. Todos que chegavam ao cimo das escadas davam um grito ou choravam.
O que Michael fez foi transformar os dois quartos em uma versão fotográfica de “This is Your Life”. Estrelado pela família Jackson.

“Tirar uma foto,” dizia a mensagem na placa que Michael tinha colocado na parede, “é capturar um momento, de parar o tempo. É preservar a maneira como éramos, a maneira como somos. Dizem que uma foto fala mais que mil de palavras. Assim, com essas fotografias, eu vou recriar alguns momentos maravilhosos e mágicos nas nossas vidas…”


Michael tinha conseguido fotos da minha coleção pessoal. Um dia quando eu não estava por perto, ele entrou no meu quarto, abriu a mala onde eu as guardava, e ele próprio se serviu. As ampliações das fotos encheram cada centímetro de espaço disponível da parede.

“Estávamos todos muito surpresos, muito comovidos. Michael estava assistindo às nossas reações; obviamente era muito importante para ele que nós gostássemos do que tinha feito.”

- Rebbie
Trecho da autobiografia “My Family”, de Katherine Jackson

Inside Michael Jackson's Memory Room!
Fonte: http://tudoemteunome.blogspot.com/2011/12/projeto-misterioso-de-michael-jackson.html?showComment=1322956977507#c1299712781218630012
.......

7 comentários:

  1. CHOREI...
    Quando eu penso que já vi tudo desse homem, ele vem e me surpreende!

    ResponderExcluir
  2. miga que showww... só podia ser Michael mesmo.. sensível como ninguém... apesar de tudo ainda fazia esse tipo de coisa para agradar a família...

    Lindoooooooooo... te amo com todo meu coração...

    bjos miga... compartilahndo tbm ta...

    te amo muito...

    ResponderExcluir
  3. Conceição amiga, nosso Michael está sempre nos surpreendendo!!
    Não conhecemos nem a metade desse Homem!!
    Mas aos poucos conheceremos e faremos com que o mundo todo também conheça. ;)
    Nosso Michael é a mais pura expressão do amor! Nosso Michael é o mais puro êxtase!
    Pena que suas verdades sempre foram distorcidas.
    Agora esse compromisso de evidenciar todas as suas verdades cabem aos fãs.
    Beijão amiga, te amo!

    ResponderExcluir
  4. É amiga Mell, nosso Michael é o mais puro amor se transbordando.
    Esplêndido esse homem!!
    Sempre proporcionando momentos mágicos a todos!!
    Levar amor e alegria as pessoas, sempre foi sua missão.
    Beijão miga, te amo mais!
    Isso mesmo miga, temos nosso compromisso em propagar todas as maravilhas de Michael. ;)

    ResponderExcluir
  5. Emocionada aqui sem palavras amorr eterno a este homem maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  6. aii miga depois de ler este artigo e ver este video fiquei depre...tem momentos que me sinto assim.Será que um dia iremos nos conformar com esta perda? quero meu anjinho de volta buaaa

    ResponderExcluir
  7. Amiga Dy, nosso Michael é mesmo maravilhoso. Amor eterno e incondicional é o que ele merece. ;)

    Eu também, tem dias que fico malzona. Não me conformo que fomos privados por muitos anos de todo esse esplendor de ser humano, de homem, de talento.
    Não me conformo com as injustiças cometidas à ele por pura inveja e ganância.
    Não me conformo com essa "perda" e não vou me conformar nunca.
    O meu desejo é que o mundo consiga despertar a tempo, consiga ver todas as verdades de Michael. Meu desejo é que o mundo respeite e ame Michael como ele sempre mereceu, para que ele possa voltar e viver com dignidade.

    Seria tudo de bom né miga?? Seria a segunda chance dos céus ao mundo!!

    beijãooo com muito L.O.V.E.

    ResponderExcluir